CARTILHA DE INFORMAÇÕES ÚTEIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARTILHA DE INFORMAÇÕES ÚTEIS"

Transcrição

1 CARTILHA DE INFORMAÇÕES ÚTEIS APRESENTAÇÃO: Esta cartilha foi elaborada pela Literarte- Associação Internacional de Escritores e Artistas, para orientar os participantes do evento que será realizado entre os dias 30 de Julho e 4 de agosto de 2014, e visa atender as necessidades básicas dos participantes A leitura detalhada desta apostila vai garantir o maior aproveitamento de todas as atividades. A mesma possui objetivo em apenas facilitar a vida dos participantes.

2 Primeira dica: Preparem os casacos, pois o frio por lá é grande, não se esqueçam de levar luvas, toucas e meias, remédios para Gripe também são bem aceitos, pois no caso de um resfriado, descobrir o nome do remédio certo é mais difícil. Para embarcar não precisa usar Passaporte, somente a identidade, menores que não estiverem acompanhados de ambos os pais, precisam levar autorização do ausente. Estamos aguardando a todos, com muita alegria, Para um final de semana inesquecível! INTRODUÇÃO: O Chile fica na América do Sul, é um país bem estreito, mas bem comprido, faz fronteira com o Peru, Argentina e Bolívia. O bacana para brasileiros é que a passagem para o Chile não é cara como uma passagem para Aspen ou para os Alpes Suíços e suas áreas nevadas são grandes e com preços convidativos; O limite de peso é de 23 kilos, fiquem atentos a este limite, principalmente na volta, pois muitas vezes, compramos diversos presentinhos, e não lembramos do excedente de peso, e muitas vezes este excesso custa mais caro que o próprio souvenir. O Chile é um país muito conservador, com predominância católica, mas que surpreendeu há poucos anos colocando no cargo de presidente a expresidente declaradamente agnóstica Michele Bachelet (divorciada) e eleita pelo voto do povo.

3 Para chegar ao Chile, o ideal são os vôos diurnos que passam pela linda paisagem das cordilheiras, por quase 1 hora um deslumbre. O país não é muito miscigenado, a maioria são descendentes dos Incas e temos mais facilidades para entendê-los que eles para nos entenderem, são poucos brancos e negros, ao contrário de Brasil,no Chile dá pra ver de longe quem é de fora. O bacana é que temos 4 tipos de coisas que não temos no Brasil, a neve, o deserto, vulcões e o oceano pacífico, então, é uma viagem surpreendente em um país que já foi bastante prejudicado por alguns terremotos, mas, permanece firme e tem uma economia bem equilibrada. Sua capital é SANTIAGO, e oferece um serviço de metrô muito organizado, sua moeda são os pesos chilenos, e a princípio achamos que estamos ricos com tantos mil pesos, mas não se iludam, a economia por lá é bem parecida com a do Brasil. Uma continha que vale á pena é multiplicar por 2 dólares, e depois por real, ou seja, mil pesos, equivalem a 2 dólares e chegamos a 4 reais; Na prática vai ficando fácil. Não adianta levar o real, eles só aceitam o Peso Chileno até o dólar não é muito bem-vindo. O aeroporto é um pouco distante, e ir de táxi, ao centro de Santiago, sai mais barato que ir nas vans que te cercam logo na entrada. A van cobra cerca de 8 mil pesos por pessoa, ou seja 16 dólares ou 32 reais, se estiver sozinho sai mais em conta que o taxi, que custa cerca de 12,000 pesos, mas

4 se estiver em grupo, vai pagar 4 mil pesos por pessoa, ou seja, 3 passageiros, pois o taxi só transporta até 3 passageiros. Se estiver no centro de Santiago e em dupla, para algumas movimentações é mais vantagem o táxi que o metrô, por exemplo, dois boletos como chamam os tickets, de Cerro Santa Lucia, (estação) até o Cerro San Cristóbal, que é próximo a Casa de Neruda e onde fica o Zoológico custam em média pesos ( 5 reais) de metrô e você anda umas 4 quadras, e de taxi custa uns 6 reais, ou seja, na minha opinião, neste caso, é uma economia que não funciona e você ainda ganha tempo. Na subida do Cerro San Cristóbal, você encontra o Zoológico, que fica na metade da subida, e do alto tem a vista de toda a cidade. Apart Hotel em que estaremos hospedados; Monjitas 744, Centro de Santiago, cep Santiago (Telefone: ) A Basilina Pereira, chegará no dia 29 será a primeira a chegar no Hotel e nós chegaremos dia 30, a Izadora chega ás 9:00 da manhã, eu chego meio dia, mas não teremos nenhuma atividade no dia 30. Poderemos marcar de jantarmos juntos neste dia, próximos ao hotel. Dia 31-Como o setor cultural está fechado para obras, por conta do último terremoto, que foi há cerca de 4

5 anos, mas só agora arrumaram outro espaço para desocupar a embaixada, nos enviaram para fazer a doação na Biblioteca de Santiago, onde seremos recebidos como uma delegação brasileira de escritores, um guia enviado pela embaixada irá nos acompanhar. Quem estiver em outro hotel, pode nos encontrar direto na Biblioteca. _ Visita opcional para doação de Livros. 12:00 - Biblioteca de Santiago Matucana 151. (Metro Quinta Normal o Estación Central) Após a visita podemos almoçar e visitar o Cerro de San Cristóbal, o mais alto, de onde podemos ver toda a cidade, neste trajeto, no meio do Cerro há um zoológico. Jantar - Livres Dia 1º (sexta ) - manhã 9:00 todos livres, podem visitar a Plaza das Armas, Museu, tudo bem pertinho do Hotel 17:00 Lançamento do Livro Pablo Neruda na Livraria, ainda não tenho o endereço da mesma, estou aguardando. Noite_ Jantar de Confraternização do Grupo no Restaurante típico El Apero, ( o valor dos acompanhantes é de R$160,00 e devem ser depositados até o dia 24 deste mês.

6 O valor engloba este Jantar e o Jantar do sábado após a entrega das comendas no Hotel Nh Santiago. Sábado: Manhã: Visita a Vinícola Concha Y Toro Na cidade existem várias empresas de turismo que oferecem este passeio, com o custo médio de 20 mil pesos para a Concha y toro e cerca de 30 mil visitando as 3 vinícolas, mas, chegando lá, o tour é pago, e uma vez lá, ninguém vai querer deixar de fazer, aliás, os folhetos informativos das vans escondem nas entrelinhas todo este tipo de informação, enfim, decidimos ir sozinhos e é muito fácil pegamos o metro na estação do Cerro Santa Lucia, (linha vermelha) pagamos, 1,200 pesos e com 1 único bilhete, fizemos a troca de metro para a linha azul (Estação Tobalaba) e pegamos o metrô em direção a Las Mercês, lá teremos a opção de um micro bus, que custa 800 pesos,ou ir de taxi, perguntamos ao taxista o valor e negociamos pagando 2 mil pesos até a porta da vinícola. Uma visita imperdível. Lá há duas opções de tour, uma de 8 mil pesos e uma de 12 mil pesos, a diferença estava que na primeira podemos fazer o tour e degustar dois vinhos e na segunda degustar 4 tipos de vinhos e compartilhar uma mesa de queijos em uma área especial. Há duas opções de visitas acompanhadas de guias bilíngues espanhol-inglês. Horários: de segunda a domingo, das 10:00h às 17:10 h.

7 Em agosto no rigoroso inverno Chileno, não há nenhuma uva ou parreira crescendo, dizem que a visita no verão, você pode degustar de todas as uvas do lugar,outra curiosidade É que uma das uvas daquela região, já estava declarada extinta no mundo inteiro, a uva de nome Carbenere de origem francesa, quando descobriram ali, protegidas entre o pacífico e as cordilheiras, trazidas por alguns italianos, algumas parreiras destas espécie e logo, espalhada por todo o mundo. O passeio é inteligente e divertido, os guias falam do clima, da conservação de cada tipo de vinho, explicam como funciona a conservação dos mesmos, que cada barril de carvalho só podem ser usados até 4 vezes, pois depois disso, deixam de dar o toque amadeirado ao sabor do vinho, ensinam como perceber a diferença entre os vinhos, e na minha opinião a parte mais divertida, a parte em que contam a lenda do vinho mais antigo da Concha y Toro: El Casilhero Del diablo. A lenda: Reza a Lenda que ao perceber que alguns funcionários ou habitantes locais estavam roubando seu vinho, o dono da Vinícola construiu uma espécie de porão e ali, guardava o melhor de sua safra, espalhando que ali morava o diabo, enfim, a lenda deu certo e hoje, em uma parte da visitação, o guia nos tranca neste calabouço e passa uma espécie de projeção nas paredes, com efeitos super especiais, gravei um pedacinho, mas ficou muito escuro mas se quiser conferir acesse o link:

8 Há algumas outras regiões do Chile onde são produzidas as uvas utilizadas na produção de vinho branco, um pouco mais afastadas de Santiago, mas não tive a oportunidade de conhecer, aliás,só vi de passagem quando fui em Valparaíso. Noite: Entrega da Comenda e lançamento dos livros em Espanhol ( J.C Bridon) e Catálogo Literarte (Bienal) Hotel Nh Santiago: Endereço: Condell 40, Santiago Centro, Santiago de Chile , Chile Telefone: Após o evento teremos um jantar comemorativo com os membros da Universidade no Próprio Hotel NH Dia 3- Domingo Passeio ao Vale Nevado O valor é em torno de R$ 80 reais, 20 mil pesos a visita leva cerca de 8 horas, aconselho a quem não quiser gastar muito a levar um lanchinho, pois tudo lá no Vale é caro. As roupas de neve precisam ser alugadas, sapatos principalmente, as Vans já param em uns pontos para esta locação, você gasta cerca de 50 reais, para alugar, uma opção mais em conta é ir ao brechó Cerro 90 e

9 comprar estas vestes, sai mais barato que alugar, e no centro tem várias lojas. Bom queridos, como vamos ficar cerca de 5 dias não estou ocupando com muitos compromissos de trabalho ou não conseguirão passear e curtir ao mesmo tempo, já morei no Chile por 3 anos, quem desejar mais informações estou a disposição. Levem cópias dos documentos e mantenham os originais no Hotel e as cópias em suas mãos, já fui roubada no Chile em Valparaíso e graças as cópias que estavam no Hotel consegui sair do país com um passaporte de emergência. Quem tiver cartão Platinum deve solicitar o seguro pelo cartão, pois é gratuito, quem não tiver, deverá fazer um seguro por medida de segurança. Espero que esta cartilha ajude a todos, e vamos que vamos! Será uma viajem maravilhosa.

10 Trajes: Não teremos nenhum evento de gala, na Biblioteca e na Livraria poderão convidar quantas pessoas desejarem, no evento do Hotel, é preciso pagar o número de acompanhantes, o valor lá é de 100 reais por pessoa.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS O Portal Viaja Mais funciona como um catálogo de ofertas. Ele não intermedeia negociações: o cliente compra diretamente da empresa anunciante ou de

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Toulouse, França Nome: Gustavo Linari Rodrigues Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

Relatório de Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO Relatório de Intercâmbio Aluno(a): JULIANA TEODOLINO DE ANDRADE

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound)

Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound) Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound) Nome do Intercambista: Julia Albuquerque da Silva Romaguera Louro Data: 16.11.14 Patrocinado no Brasil pelo Rotary Club de: Rotary

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES O que é a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)? É o maior encontro mundial de jovens católicos com o papa. A jornada começou com o Papa João Paulo II, em 1984, no Vaticano. Desde então

Leia mais

para tornar sua viagem mais Barata

para tornar sua viagem mais Barata 8 Passos para tornar sua viagem mais Barata Este E-book foi escrito para você, que gosta de viajar, mas sempre vê o dinheiro como um problema. Bruna Buhatem TERMINAL 00:00 DEPATURE TERMINAL ZONE DESTINATION

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Buenos Aires, Argentina Nome: André de Azevedo Amedomar Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas

Leia mais

09 DE SETEMBRO DE 2012

09 DE SETEMBRO DE 2012 09 DE SETEMBRO DE 2012 Punta del Este, a cidade mais charmosa do Uruguai, passa a oferecer atrativos para os corredores de todo o mundo, além de seu balneário e cassinos. A Maratona Internacional de Punta

Leia mais

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 Uma das provas mais charmosas tem o seu percurso pelos principais pontos turísticos de Paris, atraí cerca de 40.000 corredores por ano de diversas nacionalidades. A largada

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária Manual do Método de Operação Diária #Desafiovip90dias Pesquisa Você na sua melhor forma sem precisar passar fome Bom dia! Pra concorrer a 2 brindes, só 4 pergun>nhas de sim ou não, pode ser? (Aí faça imediatamente

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem

..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem 1 2 ..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem Quanto mais viajamos e entendemos a dinâmica da estrada, mais fácil se torna encontrar formas de economizar e juntar dinheiro

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno.

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno. INFORMAÇÕES GERAIS PASSAGENS AÉREAS Todas as passagens aéreas já foram emitidas e enviadas para os qualificados, caso não tenha recebido, por favor entre em contato urgente através do email rallyglobal@foreverliving.com.br

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA 7 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Chicago é uma das provas mais famosas e atrai aproximadamente 40.000 corredores por ano. Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é Mendonça, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

http://www.comoorganizarcasamento.com

http://www.comoorganizarcasamento.com Como Planejar seu Casamento Sem Stress Copyright 2014 Este e- book é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei 9.610/98), é proibida a reprodução do livro por meio eletrônico ou impresso. O e- book

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS O Portal Viaja Mais funciona como um catálogo de ofertas. Ele não intermedeia negociações: o cliente compra diretamente da empresa anunciante ou de

Leia mais

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 1 JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 ENTREGADOR DE CARGAS 32 ANOS DE TRABALHO Transportadora Fácil Idade: 53 anos, nascido em Quixadá, Ceará Esposa: Raimunda Cruz de Castro Filhos: Marcílio, Liana e Luciana Durante

Leia mais

Português Língua Estrangeira Teste (50 horas)

Português Língua Estrangeira Teste (50 horas) Português Língua Estrangeira Teste (50 horas) Nome: Data: A Importa-se de responder a umas perguntas? Está bem. Obrigado. 1 Como é que se chama? 2 O que é que faz? 3 Vive aqui agora? 4 Há quanto tempo

Leia mais

Lembro-me do segredo que ela prometeu me contar. - Olha, eu vou contar, mas é segredo! Não conte para ninguém. Se você contar eu vou ficar de mal.

Lembro-me do segredo que ela prometeu me contar. - Olha, eu vou contar, mas é segredo! Não conte para ninguém. Se você contar eu vou ficar de mal. -...eu nem te conto! - Conta, vai, conta! - Está bem! Mas você promete não contar para mais ninguém? - Prometo. Juro que não conto! Se eu contar quero morrer sequinha na mesma hora... - Não precisa exagerar!

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO PORTUGAL Vou Listar as Cidades de Norte a Sul. Porto Tem que comer um prato típico chamado Francesinha. É uma delícia. Não vou colocar foto do prato aqui,

Leia mais

Guia de. Compras PARAGUAI. Dicas

Guia de. Compras PARAGUAI. Dicas Guia de Compras PARAGUAI 19 Dicas 19 melhores dicas para comprar o seu importado nas fronteiras com o Paraguai Verifique se o produto que foi adquirido e retirado do pacote é o mesmo que foi escolhido

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Daniel Monteiro Santa Cruz No. USP 6440451 Curso ECA: Publicidade e Propaganda Dados do Intercâmbio Universidade: Universidad Carlos III de Madrid Curso: Comunicação

Leia mais

1 IRPF - Entrega A partir do dia 06 de março tem início o período de entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física. É importante ficar atento principalmente se você for obrigado

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Gustavo Araujo Costa No. USP 6806191 Curso ECA: Relações Públicas Dados do Intercâmbio Universidade:Universidad Carlos III de Madrid Curso: Doble grado Comunicación

Leia mais

Odinheiro nos ajuda a comprar as coisas que

Odinheiro nos ajuda a comprar as coisas que Economize um pouco, gaste um pouco, doe um pouco Esta é a maneira bandeirante! Administração do dinheiro Odinheiro nos ajuda a comprar as coisas que precisamos, como comida e roupa. E o dinheiro nos ajuda

Leia mais

5 dicas para surpreender os convidados

5 dicas para surpreender os convidados Foto Bruno Stuckert Destination Wedding: 5 dicas para surpreender os convidados Por Amanda Reis 8 de agosto de 2015 Saiba como fazer o destination wedding ficar ainda mais animado e, não esqueça dos pequenos

Leia mais

SocialDB Social Digital Library

SocialDB Social Digital Library Social Digital Library Laboratório L3P NARRATIVA DO PROJETO SOCIALDB 06/2015 Gestor de uma coleção "Sou produtor cultural (ou fotógrafo) e quero criar um lugar na internet com uma seleção de obras artísticas

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL

MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL Lembro-me que haviam me convocado para uma entrevista de trabalho no NOVOTEL. Lembro-me de estar ansioso e ter passado a noite anterior preparando a minha entrevista. Como iria

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Abra sua. Conta CAIXA Fácil. caixa.gov.br. CAIXA. O banco que acredita nas pessoas.

Abra sua. Conta CAIXA Fácil. caixa.gov.br. CAIXA. O banco que acredita nas pessoas. Abra sua Conta CAIXA Fácil caixa.gov.br CAIXA. O banco que acredita nas pessoas. Este guia vai ajudar você a entender os termos mais usados no dia-a-dia dos bancos, além de mostrar como é fácil e seguro

Leia mais

COLÔNIA DO SACRAMENTO

COLÔNIA DO SACRAMENTO COLÔNIA DO SACRAMENTO Esta é uma viagem para: Voltar aos anos 20, Comer queijo colonial, Caminhar bastante pelas ruas de pedra, sentir vontade de fotografar cada esquina. Há várias formas de incluir Colônia

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Madrid, Espanha Nome: Alessandro Pedreira Crestani Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013

AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013 AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013 Plana, rápida, com temperatura média de 15º e grande participação do público nas ruas, a prova é ideal para quem busca melhorar suas marcas, estrear nos tão sonhados 42

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro

Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Mil dicas de mãe - São Paulo/SP - NOTÍCIAS - 04/08/2014-08:45:00 Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Recentemente estivemos no Grande Hotel São Pedro, no interior

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Waltham, Estados Unidos Nome: Renato Barroco Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Últimas noticias sobre o Rally de Washington 2011

Últimas noticias sobre o Rally de Washington 2011 Últimas noticias sobre o Rally de Washington 2011 Faça uma cópia colorida do seu passaporte e do seu visto americano. Quando chegar ao hotel, deixe seus valores, passaporte e documentos no cofre do quarto

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Na faculdade (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz") fui muito bem recebida, a professora que me orientou esteve sempre disponível, os

Na faculdade (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) fui muito bem recebida, a professora que me orientou esteve sempre disponível, os O que me levou a participar no programa de mobilidade foi a vontade de sair do país, aproveitando as oportunidades daí decorrentes, para ver como é lá fora, poder ter um termo de comparação, além da oportunidade

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): St. Gallen, Suíça Nome: Luciana Akemi Wada Kobayashi Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno X Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas

Leia mais

20 dicas especiais para quem vem a Buenos Aires de cruzeiro

20 dicas especiais para quem vem a Buenos Aires de cruzeiro 20 dicas especiais para quem vem a Buenos Aires de cruzeiro 20 dicas especiais para quem vem a Buenos Aires de cruzeiro Quando a chega a temporada de cruzeiros, nossa caixa de emails começa a lotar com

Leia mais

Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai

Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai Emirado permite ter padrão de vida semelhante ao da classe alta do Brasil. Estrangeiros vão a festas 'ocidentalizadas' e pouco interagem com locais.

Leia mais

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015 MACHU PICCHU, LAGO TITICACA, DESERTO DO ATACAMA, NORTE ARGENTINO 23 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS GRUPO MÁXIMO PARA A VIAGEM: 20 PESSOAS OU 08 VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 03/09/

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Nahia Nader Mendes Rosa No. USP 7166634 Curso ECA: Relações Públicas Dados do Intercâmbio Universidade: Universität Potsdam Curso: Ciência Política e alemão como

Leia mais

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TRASLADOS TERRESTRES Serviços 1 Pax 2 Pax 3 Pax 4 Pax 5-8 Pax 9-11 Pax 12-14 Pax SIB (Min 2 pax) Aeroporto / Valle Nevado, La Parva ou Colorado / Aeroporto 411 206 168

Leia mais

6 Dica c s a p s a p r a a r c a omp mp a r r a pa pa ag a e g n e s n a r é e r a e s a mu m ito t m o a m i a s bar a a r t a a t s a

6 Dica c s a p s a p r a a r c a omp mp a r r a pa pa ag a e g n e s n a r é e r a e s a mu m ito t m o a m i a s bar a a r t a a t s a 6 Dicas para comprar passagens aéreas muito mais baratas Viajar de avião sai mais em conta, já que a viagem fica mais rápida e um pouco mais confortável. Se os preços das passagens aéreas variam muito

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

Exercícios de gramática do uso da língua portuguesa do Brasil

Exercícios de gramática do uso da língua portuguesa do Brasil Sugestão: estes exercícios devem ser feitos depois de estudar a Unidade 5 por completo do livrotexto Muito Prazer Unidade 5 I Querer + verbo Achar + que Eu quero Eu acho Você/ ele/ ela quer Você/ ele/

Leia mais

DESENGANO CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA

DESENGANO CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA DESENGANO FADE IN: CENA 01 - CASA DA GAROTA - INT. QUARTO DIA Celular modelo jovial e colorido, escovas, batons e objetos para prender os cabelos sobre móvel de madeira. A GAROTA tem 19 anos, magra, não

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013

11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013 11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013 A Maratona da Disney que também abrange 21 km, Desafio do Pateta e Family Run (5km) acontecerá nos dias 11,12 e 13 de Janeiro de 2013. O diferencial dessa prova que atrai

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Viajar com Crianças. Sem Stress

Viajar com Crianças. Sem Stress Viajar com Crianças Sem Stress A escolha do DESTINO Nem sempre podemos escolher o local da viagem. Às vezes vamos visitar um parente, por exemplo, ou existe o sonho antigo dos pais de conhecer algum lugar,

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Aprenda como renegociar suas dívidas e A TER

Aprenda como renegociar suas dívidas e A TER Aprenda como renegociar suas dívidas e VOLTAR A TER CRÉDITO O PROBLEMA FINANCEIRO PODE LEVAR SUA FAMÍLIA À RUÍNA. A dívida entra pela porta da frente e o amor sai pela porta dos fundos. É fácil identificar

Leia mais

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO Segunda Passagem Integrada Grátis 1) Quando será lançada a segunda passagem gratuita? Será lançada no dia 1 de julho. 2) Como funcionará a segunda passagem gratuita? O passageiro

Leia mais

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, ROTEIROS AMÉRICA DO SUL Mendoza, Santiago e San Luis 09 Dias - 07 Noites - 09 a 18/Outubro-2015 Semana do Saco Cheio/2015

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários

Leia mais

Como tirar passaporte: passo a passo

Como tirar passaporte: passo a passo Passaportes 13/01/2014 Debora Garcia Como tirar passaporte: passo a passo Se você pretende fazer sua primeira viagem internacional esse ano, então veio ao lugar certo. Hoje nós vamos aprender como tirar

Leia mais

10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo. Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!)

10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo. Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!) 10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!) Introdução Todos nós adoramos viajar. Praia, fazenda, exterior, shows, etc. É sempre

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Milão, Itália Nome: Filippe de Camargo Cordeiro Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

RELATÓRIO TRIMESTRAL (janeiro a abril/2015)

RELATÓRIO TRIMESTRAL (janeiro a abril/2015) RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound). Nome: Lucas Leite Ferreira da Costa. Data: 30 de abril de 2015. Patrocinado no Brasil pelo Rotary Club Lagoa. Hospedado pelo Rotary Club de:

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

ESTUDANTE, BEM VINDO A VIÇOSA, BEM VINDO A UFV! Esse é um guia básico para você não se sentir perdido nos procedimentos iniciais.

ESTUDANTE, BEM VINDO A VIÇOSA, BEM VINDO A UFV! Esse é um guia básico para você não se sentir perdido nos procedimentos iniciais. ESTUDANTE, BEM VINDO A VIÇOSA, BEM VINDO A UFV! Esse é um guia básico para você não se sentir perdido nos procedimentos iniciais. UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA Brasil: 26 estados 5 regiões administrativas

Leia mais

Ir para elections.ca/register agora para verificar, atualizar ou completar seu registro. É fácil e poupará tempo quando você for votar.

Ir para elections.ca/register agora para verificar, atualizar ou completar seu registro. É fácil e poupará tempo quando você for votar. Guia do Meu Eleitor Sobre o guia Este guia responde a perguntas sobre o processo de votação federal e permite que você saiba o que esperar quando você vai para votar. O que são eleições sobre? Quando uma

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

análise da sequência de

análise da sequência de Laila Vanetti - Setembro de 2014 Laila Vanetti - Setembro de 2014 último encontro análise da sequência de vendas de Conrado adolpho 1º E-mail Conrado adolpho Assunto: O que fizemos aqui na Webliv... Oi,

Leia mais

Após o término da Segunda Guerra Mundial foram trabalhar no SíNo Quinta das Amoreiras, de propriedade de Augusto Camossa Saldanha, aqui entre Miguel

Após o término da Segunda Guerra Mundial foram trabalhar no SíNo Quinta das Amoreiras, de propriedade de Augusto Camossa Saldanha, aqui entre Miguel Vamos falar umas poucas palavras sobre nosso pai. Na tradição japonesa nessas horas esquecemos a tristeza e falamos das alegrias, das virtudes de quem foi. O duro é esquecer a tristeza. Hiroshi Watanabe

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Uso do Crédito (consumidores) Setembro 2012

Uso do Crédito (consumidores) Setembro 2012 Uso do Crédito (consumidores) Setembro 2012 METODOLOGIA Plano amostral Público alvo: Consumidores de todas as Capitais do Brasil. Tamanho amostral da Pesquisa: 623 casos, gerando um erro máximo de 3,9%

Leia mais

10 coisas que toda mamãe deve saber

10 coisas que toda mamãe deve saber 10 coisas que toda mamãe deve saber Banheiro dá para ir ao banheiro sem plateia. Quando eles crescem, não tem mais tanta graça ficar te olhando fazer suas necessidades. Sono, seu lindo! e não é que existe

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver F. Scott Fitzgerald Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Paris para amar Paris Você já veio a Paris e não gostou? Suba na sua

Leia mais

NOVIDADES TEMPORADA 2012

NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 PRIMEIRO TELEFÉRICO DE MONTANHA DO CHILE Em uma demonstração de inovação, liderança e melhoria constante dos serviços para os nossos visitantes, este ano

Leia mais

21 DE ABRIL DE 2014. Clima frio com temperaturas que costumam variar entre 5ºC e 13ºC. O percurso é bem variado com subidas e descidas.

21 DE ABRIL DE 2014. Clima frio com temperaturas que costumam variar entre 5ºC e 13ºC. O percurso é bem variado com subidas e descidas. 21 DE ABRIL DE 2014 A maratona de Boston pertence ao grupo das World Marathon Majors. Considerada a segunda mais antiga das maratonas, fica atrás apenas da maratona de Athenas. Na edição de 2014 a Maratona

Leia mais

PERÍODO AMOSTRA ABRANGÊNCIA MARGEM DE ERRO METODOLOGIA. População adulta: 148,9 milhões

PERÍODO AMOSTRA ABRANGÊNCIA MARGEM DE ERRO METODOLOGIA. População adulta: 148,9 milhões OBJETIVOS CONSULTAR A OPINIÃO DOS BRASILEIROS SOBRE A SAÚDE NO PAÍS, INVESTIGANDO A SATISFAÇÃO COM SERVIÇOS PÚBLICO E PRIVADO, ASSIM COMO HÁBITOS DE SAÚDE PESSOAL E DE CONSUMO DE MEDICAMENTOS METODOLOGIA

Leia mais