Acessórios masculinos e produtos de couro da Montblanc Novidades

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acessórios masculinos e produtos de couro da Montblanc Novidades"

Transcrição

1 Acessórios masculinos e produtos de couro da Montblanc 2016 Novidades

2 Acessórios masculinos e produtos de couro da Montblanc 2016 Quando séculos de experiência encontram um pensamento inovador 2 A arte consagrada dá forma à elegância atemporal 4 Montblanc Urban Spirit 6 Montblanc Meisterstück 22 Montblanc Meisterstück Soft Grain 36 Montblanc Meisterstück Selection Sfumato 48 Montblanc Sartorial 56 Montblanc Extreme 78 Montblanc Nightflight 86 Montblanc Belts 92 Acessórios masculinos Montblanc 102 Montblanc Online 130

3 4/5 Quando séculos de experiência encontram um pensamento inovador A Montblanc fundou sua primeira sede em um suntuoso prédio de tijolos à vista na Schanzenstrasse 75, na sua cidade-natal de Hamburgo. produtos de couro para acompanhar os instrumentos de escrita da empresa. As bolsas para canetas e os materiais de escritório foram desenvolvidos originalmente em Offenbach, um dos principais centros do trabalho artesanal alemão em couro. Surgida em uma era de grandes progressos e avanços técnicos, a Maison Montblanc foi fundada em 1906 na cidade portuária de Hamburgo. Inspirados pelo espírito pioneiro da época, o engenheiro August Eberstein e o banqueiro Alfred Nehemias (mais tarde acompanhados pelo comerciante Claus Johannes Voss) deram início ao empreen dimento com a produção de canetas-tinteiro Hoje, os artigos de couro da empresa são produzidos na Pelletteria Montblanc em Florença, Itália, coração europeu da produção artesanal em couro desde a Renascença. Refinando antigas tradições artesanais, os habilidosos artesãos mantêm a mesma dedicação à contínua especialização do seu trabalho que os fundadores da Montblanc já demonstravam há mais de 100 anos. Buscando inspiração em técni- revolucionárias. Em uma união perfeita entre inovação, funcionalidade e elegância, a empresa aperfeiçoou a criação de instrumentos de escrita fina e rapidamente ganhou renome internacional. Os esforços dos funda dores acabaram culminando no lançamento da primeira caneta-tinteiro Meisterstück, que continua sendo um ícone dos instrumentos de escrita até hoje. cas tradicionais e na inovação moderna, eles empregam seu conhecimento na elaboração de artigos que aliam funcionalidade perfeita e elegância atemporal. Alcançando um alto nível de sofisticação ao aliar inovação e tradição, a empresa expandiu seu portfólio para as áreas de artigos de couro, relógios e alta joalheria. A partir de 1926, a Montblanc apresentou seus primeiros As coleções da Montblanc estão sempre evoluindo, com novos estilos e designs para todos os gostos e necessidades. São produtos de sofisticação empresarial, funcionais e duráveis para uso diário ou para viagens, e elegância contemporânea para todas as aventuras urbanas. Com criatividade, precisão e dedicação em toda a produção, a Montblanc cria objetos que são companhia para a vida toda, para todos os que amam os mais finos detalhes, a perfeição e o insuperável espírito pioneiro. Complementando os instrumentos de escrita da empresa, em 1926 a Montblanc começou a produzir acessórios de couro como estojos para canetas e materiais de escritório.

4 6 / 7 A arte consagrada dá forma à elegância atemporal porta-cartões de visita e estojos para canetas, quanto os artigos de couro maiores como porta-documentos, bolsas e mochilas, a experiência e a dedicação dos mestres artesãos da Pelletteria Montblanc garantem a qualidade superior de todos os produtos de couro da empresa. A longa jornada necessária para transformar as matérias-primas em elegância começa com a seleção dos Com a redescoberta de textos e estudiosos clássicos da mais finos couros. Cuidadosamente escolhido por sua Grécia e Roma antigas, o século XV deu à luz uma reno- qualidade absoluta, o material é então curtido, pigmentado vação das artes e das ciências nas cidades-estado italianas. e estampado para alcançar o visual e a estrutura tátil Esse período é conhecido hoje como a Renascença, cujo desejados. Com estampas tradicionais e superfícies inova- centro foi a cidade de Florença que, sob o poder da ilustre doras de alto desempenho que resistem à água e ao calor, família Medici, alcançou uma riqueza e prosperidade sem a vasta experiência e a busca pela inovação dos mestres Leves marteladas dão maior durabilidade às abas e garantem a longevidade dos artigos de couro como luxuosas companhias para a vida toda. precedentes. Nessa região, no coração da Toscana, as artes e as técnicas artesanais floresceram. Com o rio Arno conec- artesãos não têm limites. A costura à mão, realizada com destreza pelos curtumeiros da Pelleteria Montblanc, concede a cada item de couro uma característica singular que representa a tradição da técnica artesanal. tando o comércio da cidade ao Mar Mediterrâneo, a fama dos artesãos florentinos se espalhou pela Europa. Assim que o couro processado é cortado, os funcionários montam todos os elementos do produto final. Com mãos hábeis, eles moldam cada item até atingir um requinte Hoje em dia, o centro histórico europeu do artesanato uniforme e perfeito, para depois costurá-los minuciosamente em couro é a Pelleteria Montblanc. Pro fundamente enraiza- e dotá-los de acessórios elegantes e duráveis. Para garantir dos na tradição artesanal da cidade, esses mestres arte- que esses artigos se tornem companhias para toda a vida, sãos transformam com habilidade as ideias criativas dos a Montblanc submete seus produtos de couro a inúmeros designers em artigos de estilo atemporal e perfeição única. procedimentos como testes de tensão mecânica e câmaras Tanto os pequenos produtos de couro como carteiras, climáticas.

5 Montblanc Urban Spirit

6 10 / 11 Coleção Montblanc Urban Spirit A cidade sempre serviu de inspiração para o progresso e a inovação, sendo um ponto de convergência onde novas ideias são criadas, formadas e compartilhadas. Em uma homenagem estética às cidades dinâmicas e desenvolvidas, a Coleção Montblanc Urban Spirit confere um tom elegante à vida profissional moderna. A coleção incorpora o estilo urbano em pele de bezerro preta de flor integral com formas externas precisas e linhas internas com inspiração arquitetônica. Companheiros de todas as aventuras urbanas, os artigos em couro oferecem bastante espaço e inúmeros bolsos versáteis, bem como compartimentos para dispositivos eletrônicos como laptops, tablets e smartphones. Além da diversidade dos novos produtos em couro de tamanhos variados, a coleção também apresenta novas funcionalidades como elásticos para organizar pertences pessoais dentro das bolsas e um revestimento adicional com bloqueio contra identificação por rádiofrequência que garante a proteção dos dispositivos eletrônicos contidos neles. Desenvolvido com couro bovino negro de flor integral, o bolso frontal com zíper exibe o emblema da Montblanc em um anel revestido de paládio com a palavra "Montblanc" em uma barra de metal em um dos cantos distintamente arrematados.

7 Montblanc Urban Spirit 12 / 13 Montblanc Urban Spirit Pasta executiva com compartimento duplo Montblanc Urban Spirit Bolsa compacta para documentos Montblanc Urban Spirit Pasta para documentos grande Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard 70% algodão, 30% poliamida Características: 2 compartimentos, bolso aberto sob a aba Divisórias: compartimento para laptop, 1 bolso com zíper, 2 bolsos abertos para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável e removível em nylon sem marca. Uma alça de ombro de couro pode ser comprada separadamente (ident ) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard 70% algodão, 30% poliamida Características: 1 compartimento principal, bolso frontal com botão de pressão Divisórias: 1 bolso com zíper, 2 bolsos para celular, compartimento para 1 instrumento de escrita Alça: alça de ombro ajustável e removível em nylon sem marca. Uma alça de ombro de couro pode ser comprada separadamente (ident ) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard 70% algodão, 30% poliamida Características: 2 compartimentos com zíper, bolso frontal com botão de pressão Divisórias: compartimento para laptop, 1 bolso com zíper, 2 bolsos para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável e removível em nylon sem marca. Uma alça de ombro de couro pode ser comprada separadamente (ident ) Dimensões: cm Número de identificação:

8 Montblanc Urban Spirit 14 / 15 Montblanc Urban Spirit Bolsa de viagem Montblanc Urban Spirit Mochila grande Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard 70% algodão, 30% poliamida Características: 1 compartimento principal e 2 compartimentos abertos laterais com botão de pressão Divisórias: compartimento acolchoado para laptop, 1 bolso com zíper, 2 bolsos com zíper, 2 bolsos para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável e removível em nylon sem marca. Uma alça de ombro de couro pode ser comprada separadamente (ident ) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard 70% algodão, 30% poliamida Características: bolso com zíper na frente e pequeno bolso com zíper atrás com capa em nylon impermeável Divisórias: compartimento para laptop, 1 bolso com zíper, 2 bolsos para celular, compartimento para 2 instrumentos de escrita Dimensões: cm Número de identificação:

9 Montblanc Urban Spirit 16 / 17 Montblanc Urban Spirit Bolsa tote horizontal Montblanc Urban Spirit Bolsa Mensageiro Média Montblanc Urban Spirit Bolsa repórter Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard 70% algodão, 30% poliamida Características: 1 compartimento principal, bolso aberto na frente com aba e bolso com zíper atrás Divisórias: 1 bolso com zíper, 2 bolsos para celular, compartimento para 2 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável e removível em nylon sem marca. Uma alça de ombro de couro pode ser comprada separadamente (ident ) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard 70% algodão, 30% poliamida Características: 1 compartimento principal, bolso aberto sob a aba Divisórias: 1 bolso com zíper, 2 bolsos para celular, compartimento para 2 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável em nylon sem marca Dimensões: 33, cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard 70% algodão, 30% poliamida Características: Bolso com zíper na frente Divisórias: 1 bolso com zíper, compartimento para 1 instrumento de escrita Alça: alça de ombro ajustável em nylon sem marca Dimensões: cm Número de identificação:

10 Montblanc Urban Spirit 18 / 19 Montblanc Urban Spirit Carteira 6cc Montblanc Urban Spirit Carteira 6cc prendedor de notas grande Montblanc Urban Spirit Carteira 4cc com Porta-Moedas Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, tecido 100% Viscose Bolsos externos: 2 bolsos frontais Divisórias: 6 compartimentos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais Dimensões: 11 9,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido Bolsos externos: 2 bolsos frontais Divisórias: 6 compartimentos para cartões de crédito Dimensões: 11,5 9 cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, tecido 100% Viscose Bolsos externos: 2 bolsos frontais Divisórias: 4 bolsos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, porta-moedas com aba, 3 bolsos adicionais Dimensões: 11,5 10 cm Número de identificação:

11 Montblanc Urban Spirit 20 / 21 Montblanc Urban Spirit Carteira 15cc com fecho Montblanc Urban Spirit Carteira vertical 6cc Montblanc Urban Spirit Porta-Cartões 6cc Montblanc Urban Spirit Porta-Cartões de Visita Montblanc Urban Spirit Porta-moedas com fecho Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, tecido 100% Viscose Bolsos externos: bolso frontal aberto Divisórias: 4 bolsos para cartões de crédito, compartimento para notas, bolso com zíper, 3 bolsos adicionais Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, tecido 100% Viscose Bolsos externos: bolso frontal aberto Divisórias: 6 bolsos para cartões de crédito, compartimento para notas, 4 bolsos adicionais Dimensões: 9,5 12 cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido Características: 6 divisórias para cartões de crédito, bolso adicional Dimensões: 9,8 8 cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, tecido 100% Viscose Bolsos externos: bolso frontal aberto Divisórias: 4 compartimentos para cartões de crédito Dimensões: 7 10,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, tecido 100% Viscose Divisórias: porta-moedas Dimensões: 14 9,5 cm Número de identificação:

12 Montblanc Urban Spirit 22 / 23 Montblanc Urban Spirit Estojo para 6 instrumentos de escrita Montblanc Urban Spirit Estojo para 2 instrumentos de escrita Montblanc Urban Spirit Estojo para 1 instrumento de escrita Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, microfibra Características: compartimento para 6 instrumentos de escrita do tamanho do Meisterstück Classique ou Le Grand Dimensões: ,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, microfibra Características: compartimento para 2 instrumentos de escrita do tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino de flor integral, curtido ao cromo, tingido, microfibra Características: compartimento para 1 instrumento de escrita do tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Dimensões: 4 x 16 x 2 cm Número de identificação:

13 Montblanc Meisterstück

14 26 / 27 Coleção Montblanc Meisterstück Com o equilíbrio perfeito entre forma e função, os icônicos instrumentos de escrita Montblanc Meisterstück se tornaram a epítome da cultura da escrita fina. A Coleção Meisterstück traduz essa elegância atemporal e sua perfeita funcionalidade em uma coleção de artigos de couro dedicada ao mesmo nível de sofisticação com linhas simples e detalhes modernos. Usando exclusivamente o mais fino couro bovino italiano de flor integral, os mestres artesãos processam o material para obter um couro com um extraordinário brilho preto intenso. Este ano, a paleta de cores da coleção foi ampliada para incluir novas cores marrom escuro, azulmarinho e bordô. Composta por pastas e bolsas para documentos, carteiras e portacartões, bem como chaveiros e estojos para instrumentos de escrita, a coleção apresenta novos produtos de couro de variados tamanhos e duas novas carteiras femininas. Fabricada em couro bovino italiano preto de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, essa pasta com um compartimento tem uma alça deslizante e uma aba com fecho de encaixe.

15 Montblanc Meisterstück 28 / 29 Montblanc Meisterstück Pasta pequena com compartimento único Montblanc Meisterstück Bolsa compacta para documentos Montblanc Meisterstück Portfólio com zíper Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Características: 1 compartimento principal Divisórias: 1 bolso aberto, 1 bolso com zíper, 2 bolsos para celular, compartimento para 2 instrumentos de escrita Cor: azul-marinho (também disponível em preto) Dimensões: 34 2,5 5 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Características: 2 bolsos laterais abertos com ímãs Divisórias: compartimento acolchoado para laptop, 1 bolso com zíper, 2 bolsos abertos para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Cor: bordô (também disponível em preto, marrom e azul-marinho) Alça: ajustável e removível, com a marca Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: compartimento para 2 instrumentos de escrita (também disponível em marrom, azul marinho e bordô) Dimensões: ,5 cm Número de identificação:

16 Montblanc Meisterstück 30 / 31 Montblanc Meisterstück Carteira de viagem 16cc Montblanc Meisterstück Carteira longa 12cc com divisória transparente Montblanc Meisterstück Carteira 6cc Montblanc Meisterstück Carteira 4cc com porta-moedas Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 16 bolsos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 1 bolso com zíper, 1 argola para instrumento de escrita Dimensões: 12, cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 12 bolsos para cartões de crédito, 1 compartimento para notas, 2 bolsos adicionais Dimensões: 9 17,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 6 compartimentos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais Cor: azul-marinho (também disponível em preto, marrom e bordô) Dimensões: 11,5 8,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 4 divisórias para cartões de crédito, compartimento para notas, porta-moedas com aba Cor: marrom (também disponível em preto e azul-marinho) Dimensões: 10,5 9,5 cm Número de identificação:

17 Montblanc Meisterstück 32 / 33 Montblanc Meisterstück Porta-passaporte Montblanc Meisterstück Porta-cartões 6cc Montblanc Meisterstück Porta-cartões de visita 9cc com três dobras Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: divisória compatível com todos os passaportes internacionais, divisória adicional Cor: azul-marinho (também disponível em preto, marrom e bordô) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 6 compartimentos para cartões de crédito Cor: bordô (também disponível em preto, marrom e azul-marinho) Dimensões: 10 8 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 9 bolsos para cartões de crédito, compartimento para notas, 3 bolsos adicionais Cor: azul-marinho (também disponível em preto, marrom e bordô) Dimensões: 8 11,5 cm Número de identificação:

18 Montblanc Meisterstück 34 / 35 Montblanc Meisterstück Carteira longa 8cc com zíper ao redor Montblanc Meisterstück Carteira longa 10cc com aba Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 8 bolsos para cartões de crédito, 3 compartimentos para notas, 1 compartimento com zíper e 2 bolsos adicionais Cor: bordô (também disponível em preto) Dimensões: 19,5 10,5 2 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 10 divisórias para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, porta-moedas com fecho de correr, 1 divisória adicional (também disponível em bordô) Dimensões: cm Número de identificação:

19 Montblanc Meisterstück 36 / 37 Montblanc Meisterstück Estojo para 1 instrumento de escrita com fecho Montblanc Meisterstück Estojo para 1 instrumento de escrita com fecho Montblanc Meisterstück Estojo para 1 instrumento de escrita com fecho Montblanc Meisterstück Chaveiro retangular metal/couro Montblanc Meisterstück Chaveiro anel duplo metal Montblanc Meisterstück Chaveiro anel duplo metal/resina preto Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: compartimento para 1 instrumento de escrita do tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Cor: marrom (também disponível em preto) Dimensões: 3 16 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: compartimento para 1 instrumento de escrita do tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Cor: azul-marinho (também disponível em preto) Dimensões: 3 16 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral com o brilho intenso exclusivo da Montblanc, curtido ao cromo, tingido, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: compartimento para 1 instrumento de escrita do tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Cor: bordô (também disponível em preto) Dimensões: 3 16 cm Número de identificação: Características: argola para várias chaves Dimensões: 2,8 8 cm Número de identificação: Características: 2 argolas para várias chaves Dimensões: 9 cm de comprimento Número de identificação: Características: 2 argolas para várias chaves Dimensões: 11 cm de comprimento Número de identificação:

20 Montblanc Meisterstück Soft Grain

21 40 / 41 Coleção Montblanc Meisterstück Soft Grain Requinte clássico, designs de corte reto e funcionalidade moderna são as marcas da Coleção Montblanc Meisterstück Soft Grain. Companhias sofisticadas e atemporais para toda a vida, esses artigos de variados tamanhos são produzidos com o melhor couro bovino italiano de flor integral com um toque mais suave. Para atender às inúmeras exigências da vida moderna, a coleção ampliou sua linha para incluir uma variedade ainda maior de produtos para negócios, viagens e lazer. A pasta com um compartimento e a bolsa para documentos com fecho duplo foram criadas para atender à exigente rotina profissional, enquanto a nova bolsa de viagem, a bolsa carteiro e os acessórios de viagem complementam as experiências de viagem e de lazer. Além das novas carteiras, porta-cartões e portacartões de visita, a coleção também oferece novos estilos em um enriquecido tom em marrom que combina o couro de flor integral aplicado no lado externo e um acabamento de couro simples no interior. Símbolo de elegância atemporal em couro preto com detalhes em aço inoxidável, essa pasta executiva com um compartimento vem com uma alça ajustável e removível. Os novos estilos em preto da coleção acompanham a edição especial de uma etiqueta em couro com tonalidade coral. A etiqueta removível de couro está gravada com o tema da serpente estilizada que lembra o movimento popular art nouveau, em voga nos primeiros anos de existência da Montblanc. Trata-se de uma homenagem aos 110 anos de espírito pioneiro.

22 Montblanc Meisterstück Soft Grain 42 / 43 Montblanc Meisterstück Soft Grain Pasta executiva com compartimento único Montblanc Meisterstück Soft Grain Pasta para documentos grande Montblanc Meisterstück Soft Grain Bolsa compacta para documentos Montblanc Meisterstück Soft Grain Bolsa carteiro grande Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Características: bolso com zíper escondido sob a aba Divisórias: 1 bolso com zíper, 2 bolsos abertos para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Alça: ajustável e removível, com a marca Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Características: 2 compartimentos separados Divisórias: 1 compartimento para laptop, 1 bolso com zíper, 2 bolsos abertos para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Alça: ajustável e removível, com a marca Dimensões: 40, cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Características: 1 compartimento principal Divisórias: compartimento acolchoado para laptop, 1 bolso com zíper, 1 bolso aberto para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Cor: marrom (também disponível em preto) Alça: ajustável e removível, com a marca Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Características: 1 compartimento principal, 1 bolso com zíper Divisórias: 2 bolsos adicionais abertos para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável, com a marca Dimensões: cm Número de identificação:

23 Montblanc Meisterstück Soft Grain 44 / 45 Montblanc Meisterstück Soft Grain Bolsa de viagem pequena Montblanc Meisterstück Soft Grain Nécessaire Montblanc Meisterstück Soft Grain Clutch Montblanc Meisterstück Soft Grain Companheiro de Viagem Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Características: 1 compartimento principal Divisórias: 1 bolso com zíper Cor: marrom (também disponível em preto) Alça: ajustável e removível, com a marca Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com estampa, forro resistente à água Divisórias: 2 bolsos abertos Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Divisórias: 1 bolso com zíper, compartimento para celular, compartimento para 2 instrumentos de escrita Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Divisórias: Bolso para celular, compartimento para 1 instrumento de escrita, 24 cartões de crédito e bilhete de viagem, 2 compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais, 1 bolso com zíper Dimensões: cm Número de identificação:

24 Montblanc Meisterstück Soft Grain 46 / 47 Montblanc Meisterstück Soft Grain Carteira 6cc Montblanc Meisterstück Soft Grain Carteira 8cc Montblanc Meisterstück Soft Grain Carteira longa 14cc com zíper Montblanc Meisterstück Soft Grain Carteira longa 10cc Montblanc Meisterstück Soft Grain Carteira longa 8cc com zíper Montblanc Meisterstück Soft Grain Carteira 4cc com zíper Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Divisórias: 6 bolsos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais Cor: marrom (também disponível em preto) Dimensões: 11,5 8,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Divisórias: 8 compartimentos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais Cor: preto (também disponível em marrom) Dimensões: 11 9,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com impressão, forro de algodão Divisórias: 14 compartimentos para cartões de crédito, bolso grande com zíper, 2 compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais Cor: marrom (também disponível em preto) Dimensões: 9,5 19 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com estampa, forro de algodão Divisórias: 10 bolsos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 1 bolso com zíper, 1 bolso adicional Dimensões: 19 10,5 2,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com estampa, forro de algodão Divisórias: 8 bolsos para cartões de crédito, 3 compartimentos para notas, 1 bolso para moedas com zíper, 2 bolsos adicionais Dimensões: 19,5 10,5 2 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com estampa, forro de algodão Divisórias: 8 bolsos para cartões de crédito, 3 compartimentos para notas, 1 bolso para moedas com zíper, 2 bolsos adicionais Dimensões: cm Número de identificação:

25 Montblanc Meisterstück Soft Grain 48 / 49 Montblanc Meisterstück Soft Grain Porta-cartões de visita com compartimento Montblanc Meisterstück Soft Grain Porta-cartões de bolso 3cc Montblanc Meisterstück Soft Grain Porta cartões 6cc Montblanc Meisterstück Soft Grain Chaveiro Drop Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com estampa, forro de algodão Divisórias: 2 compartimentos para cartões de visita, 4 compartimentos para cartões de crédito, bolso na parte de trás Cor: marrom (também disponível em preto) Dimensões: 7,5 10,5 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com estampa, forro de algodão Características: 3 bolsos para cartões de crédito Dimensões: 9,5 6,2 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com estampa Características: 6 divisórias para cartões de crédito Cor: marrom (também disponível em preto) Dimensões: 10 8 cm Número de identificação: Material: couro bovino italiano de flor integral, curtido ao cromo, pigmentado, tingido, com estampa Características: Argola para várias chaves (também disponível em marrom) Dimensões: 4,5 9,5 cm Número de identificação:

26 Montblanc Meisterstück Selection Sfumato

27 52 / 53 Coleção Montblanc Meisterstück Selection Sfumato Famoso pelas obras de arte revolucionárias, pelo espírito criativo e pelo olhar aguçado para a anatomia humana, o gênio Leonardo da Vinci também é conhecido por uma técnica de pintura inovadora chamada sfumato, que significa evaporado como fumaça. Depositando camadas finas de tinta sobre a tela, ele e seus seguidores misturavam com maestria as cores e os tons, algo já demonstrado nos planos de fundo curiosamente desfocados e indefinidos dos cenários retratados em suas pinturas, como a famosa Mona Lisa. Ao revisitar essa técnica antiga da Renascença, os habilidosos artesãos da Pelleteria Montblanc desenvolveram a linha Montblanc Selection Sfumato. Aplicando quatro camadas finas de tinta na melhor e mais suave pele de bezerro, eles conseguem criar artigos de estética contemporânea e sofisticada. Aplicado sobre uma elegante pátina, o tratamento em sfumato aumenta a suavidade do couro e oferece um toque completamente único a cada modelo. Em pátina elegante na cor roxo escuro que combina com a pasta, a carteira da coleção encaixa perfeitamente no bolso da aba frontal da pasta para documentos. Apresentando a nova opção de cor roxa, a coleção passa a incluir uma pasta para documentos, uma bolsa tote vertical, uma pasta e diversos modelos de carteiras e portas-cartões.

28 Montblanc Meisterstück Selection Sfumato 54 / 55 Montblanc Meisterstück Selection Sfumato Pasta para documentos com bolso frontal Montblanc Meisterstück Selection Sfumato Bolsa Tote Vertical Montblanc Meisterstück Selection Sfumato Pasta executiva Material: couro de bezerro italiano de flor integral, curtido ao cromo, tingido, divisória em couro de bezerro italiano camurça, curtido ao cromo, tingido Características: 1 compartimento principal, bolso frontal com aba Divisórias: 1 compartimento principal, 1 compartimento para equipamento técnico, bolso com zíper, bolsos para 3 instrumentos de escrita, compartimento para capa de celular Cor: roxo escuro (também disponível em flanela, marrom e azul- marinho) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro de bezerro italiano de flor integral, curtido ao cromo, tingido, divisória em camurça de couro de bezerro italiano, curtido ao cromo, tingido Características: 1 compartimento principal Divisórias: bolsos para 3 instrumentos de escrita, compartimento para estojo de celular, compartimento para cartões de visita, compartimento para laptop Cor: chumbo (também disponível em marrom e azul-marinho) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro de bezerro italiano de flor integral, curtido ao cromo, tingido, divisória em camurça de couro de bezerro italiano, curtido ao cromo, tingido Características: 1 compartimento principal Divisórias: bolso para 2 instrumentos de escrita Cor: azul-marinho (também disponível em chumbo e roxo escuro) Dimensões: ,5 cm Número de identificação:

29 Montblanc Meisterstück Selection Sfumato 56 / 57 Montblanc Meisterstück Selection Sfumato Carteira 14cc com zíper Montblanc Meisterstück Selection Sfumato Carteira 6cc Montblanc Meisterstück Selection Sfumato Porta-Cartões 6cc Material: couro de bezerro italiano de flor integral, curtido ao cromo, tingido a semi-anilina, couro de cordeiro francês de flor integral Divisórias: 14 compartimentos para cartões de crédito, grande bolso com zíper, 2 compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais Cor: roxo escuro (também disponível em chumbo, marrom e azul-marinho) Dimensões: 9,5 19 cm Número de identificação: Material: couro de bezerro italiano de flor integral, curtido ao cromo, tingido, couro de cordeiro francês de flor integral Divisórias: 6 compartimentos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais Cor: roxo escuro (também disponível em chumbo, marrom e azul-marinho) Dimensões: 11,5 8,5 cm Número de identificação: Material: couro de bezerro italiano de flor integral, curtido ao cromo, tingido, couro de cordeiro francês de flor integral Características: 6 divisórias para cartões de crédito Cor: roxo escuro (também disponível em chumbo, marrom e azul-marinho) Dimensões: 10 8 cm Número de identificação:

30 Montblanc Sartorial

31 60 / 61 Coleção Montblanc Sartorial Elegância e arte se fundem na Coleção Montblack Sartorial para apresentar produtos fabricados artesanalmente com o melhor couro italiano de bezerro. A estampa Saffiano, aplicada com primor, dá estilo e presença marcante à coleção. Empregada pelos mestres artesãos da Montblanc desde 1926 para a criação de artigos finos de couro, a estampa Saffiano concede ao couro uma de trama cruzada fina que aumenta a resistência e destaca a elegância contemporânea das linhas modernas e bem definidas de cada produto. Além das opções de cores em preto, tabaco e índigo, o couro italiano de bezerro agora também vem nas cores turquesa e vermelho. Diversificando ainda mais os artigos de couro de variados tamanhos, a coleção inclui novas bolsas em estilo executivo e urbano, novas mochilas e novos modelos de carteiras, acessórios de bolso, estojos para canetas e chaveiros. Equipada com um confortável punho de couro e duas alças de ombro ajustáveis, essa pequena mochila oferece um excelente espaço interno com três compartimentos principais e bolsos especiais para celulares ou instrumentos de escrita.

32 Montblanc Sartorial 62 / 63 Montblanc Sartorial Pasta compacta para documentos Montblanc Sartorial Bolsa Envelope tamanho médio Material: couro de bezerro italiano dividido, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Características: 1 compartimento principal Divisórias: bolsos para 3 instrumentos de escrita, compartimento para capa de celular, compartimento com zíper Cor: turquesa (também disponível em preto, tabaco, índigo e vermelho) Alça: alça de ombro ajustável e removível Dimensões: ,5 cm Número de identificação: Material: couro de bezerro italiano dividido, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Características: bolso frontal com presilha de pressão Divisórias: bolso com zíper, bolsos abertos para cartões de crédito, 2 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável preta sem marca Dimensões: cm Número de identificação:

33 Montblanc Sartorial 64 / 65 Montblanc Sartorial Mochila pequena Montblanc Sartorial Mochila grande Material: couro de bezerro italiano dividido, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Características: 3 compartimentos principais, 1 bolso frontal com zíper Divisórias: compartimento para laptop, 2 bolsos para celulares, 2 bolsos acolchoados abertos, 1 bolso com zíper, compartimento para 2 instrumentos de escrita Cor: índigo (também disponível em preto) Alça: 2 alças de ombro ajustáveis Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro de bezerro italiano dividido, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Características: 3 compartimentos principais, 1 bolso frontal com zíper Divisórias: compartimento para laptop, 2 bolsos para telefone, 2 bolsos acolchoados abertos, 1 bolso com zíper, compartimento para 2 instrumentos de escrita Cor: preto (também disponível em índigo) Alça: 2 alças de ombro ajustáveis Dimensões: cm Número de identificação:

34 Montblanc Sartorial 66 / 67 Montblanc Sartorial Carteira 6cc Montblanc Sartorial Carteira 4cc Montblanc Sartorial Porta-cartões 5cc Montblanc Sartorial Porta-cartões de visita 9cc com aba Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 6 bolsos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 4 bolsos adicionais Cor: turquesa (também disponível em preto, tabaco, índigo e vermelho) Dimensões: 11,5 9,2 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 4 bolsos para cartões de crédito, 1 compartimento para notas, 4 bolsos adicionais Cor: preto (também disponível em tabaco e vermelho) Dimensões: 9 12,5 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 5 bolsos para cartões de crédito Cor: turquesa (também disponível em preto, tabaco e vermelho) Dimensões: 10 7,5 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro jacquard com o nome da marca Montblanc Divisórias: 9 bolsos para cartões de crédito, 1 bolso adicional Cor: tabaco (também disponível em preto) Dimensões: 9 10 cm Número de identificação:

35 Montblanc Sartorial 68 / 69 Montblanc Sartorial Estojo rígido para 1 instrumento de escrita Montblanc Sartorial Estojo rígido para 1 instrumento de escrita Montblanc Sartorial Estojo rígido para 2 instrumentos de escrita Montblanc Sartorial Estojo rígido para 2 instrumentos de escrita Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, microfibra Divisórias: compartimento para 1 instrumento de escrita no tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Cor: preto (também disponível em tabaco, índigo e vermelho) Dimensões: 2,3 15,5 2,5 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, microfibra Divisórias: compartimento para 1 instrumento de escrita no tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Cor: branco (também disponível em tabaco, índigo e vermelho) Dimensões: 2,3 15,5 2,5 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, microfibra Divisórias: compartimento para 2 instrumentos de escrita do tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Cor: tabaco (também disponível em preto) Dimensões: 4,8 15,5 2,5 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, microfibra Divisórias: compartimento para 2 instrumentos de escrita do tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Cor: índigo (também disponível em preto) Dimensões: 4,8 15,5 2,5 cm Número de identificação:

36 Montblanc Sartorial 70 / 71 Montblanc Sartorial Chaveiro Montblanc Sartorial Chaveiro Montblanc Sartorial Chaveiro Montblanc Sartorial Chaveiro geométrico Montblanc Sartorial Chaveiro geométrico Montblanc Sartorial Chaveiro geométrico Características: 2 argolas para várias chaves Dimensões: 2 11,5 cm Número de identificação: Características: 2 argolas para várias chaves Cor: vermelho Dimensões: 2 11,5 cm Número de identificação: Características: 2 argolas para várias chaves Cor: índigo Dimensões: 2 11,5 cm Número de identificação: Características: 2 argolas para várias chaves Cor: marrom e laranja Dimensões: 3,5 11,5 cm Número de identificação: Características: 2 argolas para várias chaves Cor: marrom e índigo Dimensões: 3,5 11,5 cm Número de identificação: Características: 2 argolas para várias chaves Dimensões: 3,5 11,5 cm Número de identificação:

37 72 / 73 Montblanc Sartorial Ladies A elegância contemporânea da Coleção Montblanc Sartorial mostra seu lado feminino em uma nova coleção totalmente voltada para as mulheres. Com uma seleção de malas e carteiras executivas, acessórios com bolsos e estojos para canetas, a coleção complementa com perfeição a rotina da mulher moderna. Detalhes delicadamente trabalhados conferem à Coleção Sartorial Ladies um toque mais feminino em relação à coleção masculina. A placa revestida de ouro claro com a inscrição Montblanc, assim como o interior com forro em algodão e em tons rubi dão estilo e uma aparência contemporânea às peças. As bolsas executivas da coleção e os acessórios pequenos são fab ricados com o melhor couro italiano de bezerro, com estampa Saffiano com uma trama cruzada fina que é aplicada aos produtos de couro da Montblanc desde Combinando estilo e elegância com resistência reforçada, os produtos da Coleção Sartorial Ladies com estampa Saffiano estão disponíveis nas cores preto, taupe e vermelho. Com detalhes revestidos de ouro claro com o emblema e a inscrição Montblanc, esta carteira está fabricada em couro de bezerro italiano preto de flor integral com estampa Saffiano.

38 Montblanc Sartorial 74 / 75 Montblanc Sartorial Bolsa tote pequena feminina Montblanc Sartorial Bolsa tote média feminina Material: couro de bezerro italiano dividido, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro de algodão Características: 1 compartimento principal Divisórias: 1 bolso com zíper, 2 bolsos abertos para celular, compartimento para 2 instrumentos de escrita Cor: preto (também disponível em taupe e vermelho) Alça: alça de ombro de couro ajustável e removível Dimensões: cm Número de identificação: Material: divisória em camurça de couro de bezerro italiano, curtido ao cromo, tingido, forro de algodão Características: 1 compartimento principal Divisórias: compartimento acolchoado para laptop, 1 bolso com zíper, 2 bolsos para celular, compartimento para 3 instrumentos de escrita Cor: taupe (também disponível em preto e vermelho) Alça: alça de ombro de couro ajustável e removível Dimensões: cm Número de identificação:

39 Montblanc Sartorial 76 / 77 Montblanc Sartorial Carteira longa 16cc com zíper feminina Montblanc Sartorial Carteira longa 8cc com zíper feminina Montblanc Sartorial Carteira longa 10cc com porta-moedas feminina Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro de algodão Divisórias: 16 bolsos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 1 porta-moedas com zíper, 3 bolsos adicionais Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro de algodão Divisórias: 8 bolsos para cartões de crédito, 3 compartimentos para notas, 1 bolso para moedas com zíper, 2 bolsos adicionais Cor: preto (também disponível em taupe e vermelho) Dimensões: 20 10,5 2,5 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro de algodão Divisórias: 10 bolsos para cartões de crédito, 2 compartimentos para notas, 1 bolso com zíper, 1 bolso adicional Cor: preto (também disponível em taupe e vermelho) Dimensões: cm Número de identificação:

40 Montblanc Sartorial 78 / 79 Montblanc Sartorial Carteira 4cc com zíper feminina Montblanc Sartorial Carteira 4cc com porta-moedas feminina Montblanc Sartorial Porta-cartões de visita 4cc feminino Montblanc Sartorial Porta-passaporte feminino Montblanc Sartorial Estojo para 1 instrumento de escrita feminino Material: couro de bezerro italiano dividido, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro de algodão Divisórias: 4 cartões de crédito, 2 pequenos compartimentos para notas, 2 bolsos adicionais, 1 porta-moedas com zíper Cor: preto (também disponível em vermelho) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro de algodão Divisórias: 4 bolsos para cartões de crédito, 2 bolsos adicionais, 1 compartimento para notas e porta-moedas Cor: preto (também disponível em taupe) Dimensões: ,5 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro de algodão Divisórias: 2 compartimentos para cartões de visita, 2 bolsos adicionais Cor: taupe (também disponível em preto) Dimensões: 8 10,5 cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, forro de algodão Divisórias: adequado para todos os passaportes do mundo Cor: taupe (também disponível em preto) Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro italiano de bezerro de flor integral, curtido ao cromo, tingido, com estampa Saffiano, microfibra Divisórias: compartimento para 1 instrumento de escrita no tamanho Meisterstück Classique ou LeGrand Cor: índigo (também disponível em preto e taupe) Dimensões: 16 5 cm Número de identificação:

41 Montblanc Extreme

42 82 / 83 Coleção Montblanc Extreme Criada para a vida urbana ativa, a Coleção Montblanc Extreme combina a técnica artesanal tradicional com materiais de alto desempenho e funcionalidades inteligentes. A Montblanc reuniu sua forte habilidade artesanal e constante busca de inovação para criar uma nova técnica de revestimento e acabamento que deu forma a um tipo de couro de alto desempenho, resistente ao desgaste e à prova de água e calor. Esse processo também concede ao couro preto de bezerro italiano uma sutil trama texturizada de carbono que reúne funcionalidades aprimoradas e elegância contemporânea. Com grande estilo e resistência superior no lado de fora, no lado de dentro os pequenos acessórios da Coleção Montblanc Extreme são forrados com couro italiano preto, com um toque mais macio e natural. Os grandes compartimentos são forrados com neoprene para garantir uma melhor proteção e acolchoamento para os dispositivos eletrônicos. A carteira da Coleção Montblanc Extreme se encaixa perfeitamente no bolso traseiro da pasta para documentos da coleção. Os dois produtos são fabricados em couro de alta categoria com uma sutil textura de carbono. Dentre a ampla seleção de artigos com tamanhos variados, a Coleção Montblanc Extreme introduz duas novas pastas para documentos, uma nova mala executiva e novos modelos de carteiras, acessórios com bolsos e chaveiros.

43 Montblanc Extreme 84 / 85 Montblanc Extreme Pasta para documentos grande Montblanc Extreme Pasta compacta para documentos Montblanc Extreme Bolsa envelope tamanho médio Material: couro com sutil textura de trama de carbono, forro em neoprene Características: 1 compartimento principal, bolso frontal com zíper, bolso lateral com zíper para laptop Divisórias: 3 bolsos abertos para laptop ou aparelhos eletrônicos, 2 bolsos para celulares, 1 bolso com zíper, compartimento para 3 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável e removível sem nome da marca em preto Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro com sutil textura de trama de carbono, forro em neoprene Características: 1 compartimento principal, bolso frontal com zíper Divisórias: 3 bolsos abertos para laptop ou aparelhos eletrônicos, 2 bolsos para celulares, 1 bolso com zíper, compartimento para 3 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro removível e ajustável sem nome da marca em preto Dimensões: cm Número de identificação: Material: couro com sutil textura de trama de carbono, forro em neoprene Características: bolso frontal com zíper Divisórias: 1 bolso para celular, 1 bolso com zíper, compartimento para 2 instrumentos de escrita Alça: alça de ombro ajustável em preto Dimensões: 25,5 26 4,5 cm Número de identificação:

Catálogo 2016 Finding the perfect gift www.pequenosluxus.pt Maria Alves Contacto movel : 918307985 maria.alves@pequenosluxus.pt Finding the perfect gift A Montblanc é uma prestigiada marca centenária,

Leia mais

Esportiva 6 7 NEW! Kit Fitness CN1954105 Contendo Gym bag, squeeze ergonômico e toalha fitness branca. NEW! ARMBAND BRAÇADEIRA PARA CELULAR CN195476 Kit Sport Plus CN1954106 Braçadeira para celular oferece

Leia mais

ÍNDICE EXECUTIVO CASUAL. Active II 69 Alliance M1 71 Blaze 73 Fuzz 75 Iris 77 Next X6 79 Quilt 2 81 Rover Vantage 85 Web 3.

ÍNDICE EXECUTIVO CASUAL. Active II 69 Alliance M1 71 Blaze 73 Fuzz 75 Iris 77 Next X6 79 Quilt 2 81 Rover Vantage 85 Web 3. ÍNDICE EXECUTIVO CASUAL Active II 69 Alliance M1 71 Blaze 73 Fuzz 75 Iris 77 Next X6 79 Quilt 2 81 Rover 360 83 Vantage 85 Web 3.0 87 SESTINI ACTIVE II Organizador interno Compartimento para Laptop Alça

Leia mais

Presentes Corporativos

Presentes Corporativos Presentes Corporativos Montblanc Presentes Corporativos Os presentes corporativos mais pessoais 3 Personalização 5 Instrumentos de escrita e acessórios de escrita 12 Couro 30 Relógios 50 Acessórios para

Leia mais

ÓCULOS RALPH LAUREN COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016

ÓCULOS RALPH LAUREN COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016 ÓCULOS RALPH LAUREN COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016 A coleção de óculos Primavera/Verão 2016 apresenta uma seleção de estilos masculinos e femininos inspirados na herança da marca Ralph Lauren. Com linhas

Leia mais

STIHL TIMBERSPORTS COLLECTION

STIHL TIMBERSPORTS COLLECTION COLLECTION Todos os anos apresentamos novos artigos da coleção. A nossa preocupação vai desde o design à revisão final, para que disfrute ao máximos das suas atividades ao ar livre. 244 Antes de ir para

Leia mais

Título do grupo BOLSA UNIVERSAL COM DIVISÓRIAS SUPORTE PARA MÁQUINAS ELÉTRICAS PORTA FERRAMENTAS PARA CINTURA

Título do grupo BOLSA UNIVERSAL COM DIVISÓRIAS SUPORTE PARA MÁQUINAS ELÉTRICAS PORTA FERRAMENTAS PARA CINTURA 14 0 Ergonomia, Título do grupo conforto e segurança @WORK BOLSA PARA MANUTENÇÃO BOLSA UNIVERSAL BOLSA UNIVERSAL COM DIVISÓRIAS CINTO BÁSICO COLETE PARA FERRAMENTAS JOELHEIRA LUVA DE TRABALHO M-PACT MOCHILA

Leia mais

Brindes. Personalizados. malgueiro.com.br

Brindes. Personalizados. malgueiro.com.br Brindes Personalizados malgueiro.com.br MALGUEIRO BRINDES PERSONALIZADOS DESDE 2006 Mochila Backpack M60759/M Em poliéster com detalhes em cinza. Possui 2 compartimentos e 2 bolsos laterais perfeitos para

Leia mais

BOLSAS. Bolsa Reversível

BOLSAS. Bolsa Reversível BOLSAS Medidas: 35x38x11,5cm Material: Couro sintético Franjas de couro sintético e correntes Bolso externo Fechamento em zíper Medidas:36x38cm Acompanha bolsa transversal (pode ser usada como bolsa ou

Leia mais

ERA TABELA DE PREÇOS 2019 SIGA-NOS:

ERA TABELA DE PREÇOS 2019 SIGA-NOS: TABELA DE PREÇOS 2019 ERA Nota: esta tabela encontra-se em vigor desde 1 de Abril de 2019 anulando todas as anteriores. Todos os preços estão sujeitos à taxa de IVA em vigor. A Esotérico, Lda reserva-se

Leia mais

Legacy SHEAFFER LEGACY (14,3 mm D x 136,8 mm A)

Legacy SHEAFFER LEGACY (14,3 mm D x 136,8 mm A) Legacy Sheaffer Legacy Cores Corpo/Tampa Ouro (9031) Laca Negra/Paládio Polido (9030) LEGACY (14,3 mm D x 136,8 mm A) LA: 35mm L x 7mm A (1) Somente para o modelo 9031 LA: 35mm L x 7mm A (1) LEGACY Sheaffer

Leia mais

NG A5250 Small Rucksack

NG A5250 Small Rucksack NG A5250 Small Rucksack O modelo NG A5250 pode ser usado como Mochila ou Bolsa de Ombro (design exclusivo NG. Patenteado), irá proteger seu equipamento profissional tão bem como seu laptop e com amplo

Leia mais

CORPORATIVO SUA MARCA NO UNIVERSO WÖLLNER

CORPORATIVO SUA MARCA NO UNIVERSO WÖLLNER SUA MARCA NO UNIVERSO WÖLLNER Nos sentimos honrados em criar e produzir roupas, mochilas e acessórios para empresas que admiramos e respeitamos. QUEM SOMOS Há 25 anos no mercado, reunimos nossa expertise

Leia mais

DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192

DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192 DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192 Macacão em Brim: Tecido : Confeccionado em tecido profissional Polycedrobrim 67% Algodão e 33% Poliester, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, na cor

Leia mais

Ergonomia, conforto e

Ergonomia, conforto e Ergonomia, conforto e segurança @WORK BOLSA PARA MANUTENÇÃO BOLSA UNIVERSAL BOLSA UNIVERSAL COM DIVISÓRIAS CINTO BÁSICO COLETE PARA FERRAMENTAS JOELHEIRA LUVA DE TRABALHO M-PACT MOCHILA PARA FERRAMENTAS

Leia mais

ORGANIZAÇÃO PESSOAL. Planning de secretária. Base para blocos calendários. Listas telefónicas

ORGANIZAÇÃO PESSOAL. Planning de secretária. Base para blocos calendários. Listas telefónicas ORGANIZAÇÃO PESSOAL Base para blocos calendários...254 Bases de secretária...261 Carteiras de bolso...257...260 Listas telefónicas...254 Malas porta documentos...260 Pastas portfólio...257 Planning de

Leia mais

Campanha de Maio/Junho

Campanha de Maio/Junho Campanha de Maio/Junho BOLSAS Material Sintético e Palha Tramada Medidas: 42x35cm CARTEIRAS EM COURO LEGÍTIMO REF: CR1000 DESCRIÇÃO: 3 em 1 Carteira, porta celular e cartões. 100% Couro Legítimo Estampa

Leia mais

MOCHILA DE VIAGEM SÉRIE OZONE DUPLEX

MOCHILA DE VIAGEM SÉRIE OZONE DUPLEX MOCHILA DE VIAGEM SÉRIE OZONE DUPLEX OZONE DUPLEX 65L OZONE DUPLEX 60L Bem-vindo à Osprey. Temos muito orgulho de criar os mais funcionais, duráveis e inovadores produtos de carga para suas aventuras.

Leia mais

A marca conta com uma vasta gama de itens que vão desde joias e relógios até jaquetas, camisas, camisetas, bonés, botas e itens colecionáveis

A marca conta com uma vasta gama de itens que vão desde joias e relógios até jaquetas, camisas, camisetas, bonés, botas e itens colecionáveis Harley-Davidson do Brasil IMPRENSA HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL DÁ DICAS DE PRESENTES PARA O NATAL A marca conta com uma vasta gama de itens que vão desde joias e relógios até jaquetas, camisas, camisetas,

Leia mais

ORGANIZAÇÃO PESSOAL PLANNING DE SECRETÁRIA BASE PARA BLOCOS CALENDÁRIO LISTAS TELEFÓNICAS

ORGANIZAÇÃO PESSOAL PLANNING DE SECRETÁRIA BASE PARA BLOCOS CALENDÁRIO LISTAS TELEFÓNICAS ORGANIZAÇÃO PESSOAL Base para blocos calendários 274 Bases de secretária 281 Bolsas Multiusos 277 Carteiras de bolso 277 280 Listas telefónicas 274 Malas porta documentos 280 Malas portfólio 279 Pastas

Leia mais

Leitz, a marca premium alemã de produtos de escritório, se destaca pela alta qualidade e inovação.

Leitz, a marca premium alemã de produtos de escritório, se destaca pela alta qualidade e inovação. Com vendas anuais de aproximadamente 1 bilhão de dolares, a Esselte é uma das maiores fabricantes globais de produtos para escritório. Nossa empresa tem subsidiárias em 29 países, vendendo mais de 20.000

Leia mais

BRYKER TABELA DE PREÇOS 2019 SIGA-NOS:

BRYKER TABELA DE PREÇOS 2019 SIGA-NOS: TABELA DE PREÇOS 2019 BRYKER Nota: esta tabela encontra-se em vigor desde 1 de Maio de 2019 anulando todas as anteriores. Todos os preços estão sujeitos à taxa de IVA em vigor. A Esotérico, Lda reserva-se

Leia mais

SÉRIE SYNCRO / SYLVA

SÉRIE SYNCRO / SYLVA SÉRIE SYNCRO / SYLVA SYNCRO 20 SYNCRO 12 SYNCRO 5 SYLVA 12 SYLVA 5 Bem-vindo a Osprey. Orgulhamo-nos de criar os produtos de transporte mais funcionais, duradouros e inovadores para as suas aventuras.

Leia mais

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018.

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 2 BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 3 PORTFÓLIO DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW X2.

Leia mais

Simboliza a tradição da Cross, é a linha Best Seller da marca. Perfil elegante e mecanismo de torção, design icônico e diferenciado.

Simboliza a tradição da Cross, é a linha Best Seller da marca. Perfil elegante e mecanismo de torção, design icônico e diferenciado. Catálogo 2016 Classic Century Simboliza a tradição da Cross, é a linha Best Seller da marca. Perfil elegante e mecanismo de torção, design icônico e diferenciado. 3302 - Caneta Classic Century Esferográfica

Leia mais

WIND- BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES PARCAS COLETES & PARCAS CORTA-VENTOS

WIND- BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES PARCAS COLETES & PARCAS CORTA-VENTOS WIND- CORTA-VENTOS, COLETES & PARCAS BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES 146-151 CORTA-VENTOS 152-159 PARCAS 160-165 COLETES REVERSÍVEL - FORRO MALHA ESCOVADA 9 BOLSOS SOL S WINNER 44001 COLETE UNISSEXO

Leia mais

Garantia de. Qualidade

Garantia de. Qualidade Sinômino de Qualidade. Garantia de Durabilidade. Garantia de Qualidade A Incorpast, Indústria e Comércio de Pastas Ltda, trabalha com uma grande variedade de produtos, destacando-se na produção de pastas

Leia mais

Estimativa. Unioeste 43765/2014 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 43765/2014 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Página 1 de 1 Fornecedor Classificação Vlr.Un. -------Em haver------- 1 9828 Bolsa ecológica. Sacola quadrada, confeccionada em algodão cru, -1 5,22 500 500 2.610,00 nas cores branca ou bege. Tamanho 46

Leia mais

COLEÇÃO Cortina Almofada

COLEÇÃO Cortina Almofada COLEÇÃO 2017 Cortina Almofada ÍNDICE CORTINAS LINHA BLACKOUT 3 CORTINAS PARIS 22 CORTINA SUMMER 27 CORTINA ECLIPSE 28 CORTINA CAIRO E LONDON 29 AlLMOFADAS HIDROREPELENTES 34 ALMOFADAS CANVAS 38 ALMOFADAS

Leia mais

BOLSAS. Coleção verão. janeiro a março coleção verão 2017 :: bee catálogos 1

BOLSAS. Coleção verão. janeiro a março coleção verão 2017 :: bee catálogos 1 BOLSAS. Coleção verão janeiro a março 2017 coleção verão 2017 :: bee catálogos 1 2 coleção verão 2017 :: bee catálogos coleção verão 2017 :: :: bee catálogos 33 Linha Praia BOLSA DE PRAIA Bolsa transparente

Leia mais

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade Mod. 4419 B MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO Metric mm-kg-c DIMENSÕES INTERNAS DIMENSÕES EXTERNAS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES L Comprimento W Largura D Profundidade

Leia mais

COLEÇÃO Cortina Almofada

COLEÇÃO Cortina Almofada COLEÇÃO 2017 Cortina Almofada 17-0613 TPX 11-0601 TPX A Coleção de Cortinas e Almofadas Texhome, traz para a sua casa as últimas tendências da Decoração, com cores texturas, estampas e tecidos tecnológicos

Leia mais

THC PIXEL 12,45. colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon. bege.

THC PIXEL 12,45. colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon. bege. bege THC PIXEL 12,45 colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon marinho S 74 cm 58 cm M 76 cm 61 cm L 78 cm 64 cm XL 80 cm 67 cm SOL S FLASH

Leia mais

OPÇÕES DE FREIOS. TA 880** Sapato Profissional Feminino Personalizado para TAP

OPÇÕES DE FREIOS. TA 880** Sapato Profissional Feminino Personalizado para TAP A Só Dança orgulhosamente apresenta uma exclusiva coleção de sapatos para os mais exigentes sapateadores: TA 780** Sapato Profissional Masculino Personalizado para TAP Com sola dupla em couro. Cabedal

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 18/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 18/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 18/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item Uso Interno (Nº da RCMS e item) MOCHILA SESC Descrição Administração QUANTIDADE ESTIMADA Deodoro Caxias Itapecuru

Leia mais

PC - MOBILE TABELA DE PREÇOS 2019 SIGA-NOS:

PC - MOBILE TABELA DE PREÇOS 2019 SIGA-NOS: TABELA DE PREÇOS 2019 PC - MOBILE Nota: esta tabela encontra-se em vigor desde 1 de Maio de 2019 anulando todas as anteriores. Todos os preços estão sujeitos à taxa de IVA em vigor. A Esotérico, Lda reserva-se

Leia mais

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE.

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. Assentos FLEXFORM Contract Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. A Coral combina inovação com versatilidade. A cadeira criada pelo designer holandês Ton Haas, com base nos recifes de corais, pode ser usada

Leia mais

Sua marca presente nos momentos inesquecíveis

Sua marca presente nos momentos inesquecíveis A Link é uma empresa de importação e exclusividades de diversos modelos e variedades de produtos, entregando o que há de melhor no mercado buscando sempre superar a expectativa dos nossos clientes, oferecendo

Leia mais

Bolsa Transversal com franjas,22 X18cm CAFÉ BP1007 CHOCOLATE BP1007 CARAMELO BP1007 CARAMELO BP1007 CATEGORIABOLSAS

Bolsa Transversal com franjas,22 X18cm CAFÉ BP1007 CHOCOLATE BP1007 CARAMELO BP1007 CARAMELO BP1007 CATEGORIABOLSAS SETEMBRO/OUTUBRO Bolsa Transversal com franjas,22 X18cm CAFÉ BP1007 CHOCOLATE BP1007 CARAMELO BP1007 CARAMELO BP1007 2 CATEGORIABOLSAS Bolsa Saco Transversal com franjas, 30X27cm CAFÉ BS1009 CARAMELO BS1009

Leia mais

Caixas Criativas Cristina Altomare. (21) Catalogo

Caixas Criativas Cristina Altomare. (21) Catalogo Caixas Criativas Cristina Altomare crisaltomare@gmail.com (21) 99948-3916 Catalogo Cód. CR1 - Caixa redonda flor rosa e preto 22x7 cm A estampa de flores feminina e delicada confere um toque de elegância

Leia mais

SOL S BAMBINO SOL S ORGANIC BAMBINO CRIANÇAS 100% ALGODÃO ORGÂNICO

SOL S BAMBINO SOL S ORGANIC BAMBINO CRIANÇAS 100% ALGODÃO ORGÂNICO KIDS CRIANÇAS SOL S BAMBINO 00583 BABYGROW QUALIDADE - Canelado 1x1 180-100% Algodão penteado Ringspun ESTILO - Reforçado na gola, acabamento das mangas e entrepernas - Meia manga - Botões de mola entre

Leia mais

BRINDES PERSONALIZADOS ROTERMUND.

BRINDES PERSONALIZADOS ROTERMUND. BRINDES PERSONALIZADOS ROTERMUND2013 A nova coleção Rotermund 2013 oferece brindes personalizados que combinam com o estilo da sua empresa. São produtos de qualidade que traduzem os valores presentes no

Leia mais

Ref. Nº Produto Ref. Nº Produto

Ref. Nº Produto Ref. Nº Produto Lápis Perfeito Com sua longa tradição, cerca de 400 anos depois de sua invenção, é, ainda, o instrumento de escrita mais utilizado no mundo, e o mais frequentemente utilizado por pessoas criativas. Para

Leia mais

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade Mod. 9413 B MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO Metric mm-kg-c DIMENSÕES INTERNAS DIMENSÕES EXTERNAS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES L Comprimento W Largura D Profundidade

Leia mais

Com novo acabamento. Linha Nova Clássica. esta linha está ainda. mais inspiradora, com. uma textura que vai impressionar. ao toque e encher os olhos.

Com novo acabamento. Linha Nova Clássica. esta linha está ainda. mais inspiradora, com. uma textura que vai impressionar. ao toque e encher os olhos. Com novo acabamento esta linha está ainda mais inspiradora, com uma textura que vai impressionar ao toque e encher os olhos. A Linha Clássica é inspirada no estilo europeu trazendo uma beleza exuberante

Leia mais

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE.

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. Assentos Contract Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. A Coral combina inovação com versatilidade. A cadeira criada pelo designer holandês Ton Haas, com base nos recifes de corais, pode ser usada tanto

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO/LISTA DE MATERIAIS 6º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2019

PLANO DE EXECUÇÃO/LISTA DE MATERIAIS 6º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2019 PLANO DE EXECUÇÃO/LISTA DE MATERIAIS 6º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2019 UNIDADE MATERIAIS QUANTIDADE ATIVIDADE EM QUE SERÁ UTILIZADO Caderno de 10 matérias utilizado para registro e realização de atividades

Leia mais

PROFESSIONAL LOOK FITTED GARMENTS HIGH VISIBILITY PROTECTION DURABILITY

PROFESSIONAL LOOK FITTED GARMENTS HIGH VISIBILITY PROTECTION DURABILITY 2 PROWE AR PROWEAR 241 PROFESSIONAL LOOK FITTED GARMENTS HIGH VISIBILITY PROTECTION DURABILITY 2 LAVÁVEL A 60 C PRIME MEN 00571 PÓLO EM POLIALGODÃO PARA HOMEM QUALIDADE - PIQUÉ 200-65% poliéster - 35%

Leia mais

MALAS A PROVA DE AGUA COM DIVISÓRIAS ACOLCHOADAS DIMENSÕES EXTERNAS. L Cumprimento. 3,14 Kg W Largura. 3,58 Kg D Profundidade.

MALAS A PROVA DE AGUA COM DIVISÓRIAS ACOLCHOADAS DIMENSÕES EXTERNAS. L Cumprimento. 3,14 Kg W Largura. 3,58 Kg D Profundidade. Mod. 3818 BPH MALAS A PROVA DE AGUA COM DIVISÓRIAS ACOLCHOADAS Metric mm-kg-c DIMENSÕES INTERNAS DIMENSÕES EXTERNAS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES L Cumprimento 380 mm L Cumprimento 410 mm Peso 3,14 Kg W Largura

Leia mais

Acessórios para Profissionais. Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais

Acessórios para Profissionais. Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais 7 9 10 11 13 Acessórios para Profissionais No seu dia-a-dia, o profissional precisa contar com acessórios

Leia mais

Campanha de Julho/Agosto

Campanha de Julho/Agosto Campanha de Julho/Agosto CARTEIRAS FEMININAS REF: CR356 Descrição: Carteira feminina com detalhes em Animal-Print. 100% couro legítimo REF: CR8000 Descrição: Carteira feminina com fechamento em zíper.

Leia mais

Caderno Columbia. Blocos & Portfólios 117

Caderno Columbia. Blocos & Portfólios 117 blocos & portfólios Blocos & Portfólios 117 Bloco Flexy CN93712 Bloco de anotações personalizado em couro sintético, possui 80 folhas não pautadas. Elásticos estrategicamente colocados agarram suas ideias

Leia mais

ACABAMENTO ACABAMENTOS

ACABAMENTO ACABAMENTOS S ACABAMENTO 1 Sobre Soluções inteligentes e produtivas em móveis para escritório. Projetamos e fabricamos mobiliário corporativos há mais de 25 anos, visando a superação das expectativas dos clientes.antecipamo-nos

Leia mais

A Empresa Fundada em 1978, a Castro Lighting é hoje uma referência internacional no mercado de iluminação. A Castro Lighting desenvolve e cria peças elegantes que são o resultado da combinação da mais

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos 1 Criança gosta mesmo é de brincar, correr, pular, andar de bicicleta, jogar. Isso é ótimo, porque faz parte do desenvolvimento infantil, mas também pode causar algumas lesões ou

Leia mais

Pastas Catálogo. com Colchetes ou Parafusos. Novas Cores. Acompanha envelopes/sacos plástico e 4 parafusos de metal ou colchetes

Pastas Catálogo. com Colchetes ou Parafusos. Novas Cores. Acompanha envelopes/sacos plástico e 4 parafusos de metal ou colchetes Pastas Catálogo com Colchetes ou Parafusos Transparência superior Acompanha envelopes/sacos plástico e 4 parafusos de metal ou colchetes Capa realmente dura Novas Cores Elegância e estilo que conquistam!

Leia mais

AH Vermelho 40 x 23 x 6cm - 720g Bolsa média com duas opções de alça Material sintético PU. AH Azul Royal

AH Vermelho 40 x 23 x 6cm - 720g Bolsa média com duas opções de alça Material sintético PU. AH Azul Royal Color Spikes AH14001.1 Vermelho 40 x 23 x 6cm - 720g Bolsa média com duas opções de alça AH14001.2 Azul Royal AH14001.3 Preto AH14002.4 Amarelo 27 x 17 x 6cm - 420g Bolsa pequena transversal AH14002.2

Leia mais

MadPax Blok Infantil. Mochila Infantil.

MadPax Blok Infantil. Mochila Infantil. MadPax Blok Infantil Mochila Infantil VERDE CAMUFLADA VERMELHA CAMUFLADA PRETO VERMELHA VERDE Mochilas Blok Infantil! Elas são descoladas, espaçosas e super confortáveis! Alças são acolchoadas e ajustáveis

Leia mais

Sutiã Firmador. Faça o seu pedido pelo WhatsApp! (41)

Sutiã Firmador. Faça o seu pedido pelo WhatsApp! (41) Sutiã Firmador Faça o seu pedido pelo WhatsApp! (41) 98727-4245 TABELA DE MEDIDAS CINTURA BUSTO TÓRAX QUADRIL Manequim P 40 M 42 G 44 GG 46 Busto 89-92 93-96 97-100 101-104 Tórax 72-76 73-77 78-82 83-87

Leia mais

Merchandise. Catálogo

Merchandise. Catálogo Merchandise Catálogo QUEM SOMOS A CORKDESIGN é uma marca portuguesa registada, líder de Mercado, integrada num grupo empresarial que trabalha há mais de 20 anos na produção de artigos de cortiça. Nasceu

Leia mais

"MALAS A PROVA DE AGUA COM DIVISÓRIAS ACOLCHOADAS " DIMENSÕES EXTERNAS. L Cumprimento. 6,00 Kg W Largura. 7,00 Kg D Profundidade.

MALAS A PROVA DE AGUA COM DIVISÓRIAS ACOLCHOADAS  DIMENSÕES EXTERNAS. L Cumprimento. 6,00 Kg W Largura. 7,00 Kg D Profundidade. Mod. 5122 BPH "MALAS A PROVA DE AGUA COM DIVISÓRIAS ACOLCHOADAS " Metric mm-kg-c DIMENSÕES INTERNAS DIMENSÕES EXTERNAS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES L Cumprimento 517 mm L Cumprimento 546 mm Peso 6,00 Kg W Largura

Leia mais

Bolsa Transversal em jeans, com detalhes em couro sintético, 30x18cm

Bolsa Transversal em jeans, com detalhes em couro sintético, 30x18cm novembro/dezembro Bolsa Transversal em jeans, com detalhes em couro sintético, 30x18cm JEANS BLACK BP1004 JEANS ESCURO BP1004 JEANS CLÁSSICO BP1004 JEANS CLARO BP1004 2 CategoriaBolsas Bolsa Saco Transversal

Leia mais

BONÉ TRIBAL POINT CINZA

BONÉ TRIBAL POINT CINZA BONÉS ABA CURVA BONÉ TRIBAL BO4026 POINT CINZA Boné modelo 6 gomos, aba curva, feito em malha mescla cinza, com bordado frontal e traseiro e com regulador em couro e fivela. Composição: 100% algodão. BONÉ

Leia mais

A parte de imagem com identificação de relação rid2 não foi encontrada no arquivo. CATÁLOGO 2016 ACESSÓRIOS

A parte de imagem com identificação de relação rid2 não foi encontrada no arquivo. CATÁLOGO 2016 ACESSÓRIOS A parte de imagem com identificação de relação rid2 não foi encontrada no arquivo. CATÁLOGO 2016 ACESSÓRIOS LINHA ACESSÓRIOS GUARDA-CHUVAS CAPAS DE MALA TRAVESSEIROS CADEADOSS & DIVERSOS KITS ETIQUETAS

Leia mais

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável.

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável. CATÁLOGO 2017 QUALIDADE Para a Piva a perfeição está nos detalhes. Investimos em tecnologia e processos de produção eficientes que garantem um acabamento superior aos nossos produtos. INOVAÇÃO Nossa empresa

Leia mais

SÉRIE MANTA/MIRA MANTA 34 MANTA 24 MIRA 32

SÉRIE MANTA/MIRA MANTA 34 MANTA 24 MIRA 32 SÉRIE MANTA/MIRA MANTA 34 MANTA 24 MIRA 32 MIRA 22 Bem-vindo a Osprey. Orgulhamo-nos de criar os produtos de transporte mais funcionais, duradouros e inovadores para as suas aventuras. Consulte este manual

Leia mais

Gerência de Compra GERÊNCIA DN

Gerência de Compra GERÊNCIA DN 1 1 16/01185 MOCHILA INSTITUCIONAL EM NYLON SESC UND 500 FORMATO JÁ MONTADO: 290 X 440 X 120 MM IMPRESSÃO: SERIGRAFIA 1 COR (ESTAMPA SANGRADA) MATÉRIA PRIMA: NYLON 600 E NYLON RESINADO PARA FORRAÇÃO INTERNA.

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS CATÁLOGO TÉCNICO Dinamismo, agilidade e velocidade são indispensáveis LINHA ZURICH CADEIRAS OPERATIVAS no ambiente corporativo contemporâneo. Por conta disso, a Work Solution criou

Leia mais

Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália.

Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália. Aleluia Cerâmicas S.A. apresenta as suas mais recentes novidades em Itália. Alinhada com as últimas tendências internacionais, a Aleluia Cerâmicas apresentará 6 novas colecções na próxima Feira Internacional

Leia mais

BRANDS, PACKS & CO. FOR YOUR COMPANY AND PRODUCTS AGO CAPA

BRANDS, PACKS & CO. FOR YOUR COMPANY AND PRODUCTS AGO CAPA BRANDS, PACKS & CO. FOR YOUR COMPANY AND PRODUCTS AGO. 2018 CAPA Nós somos o que fazemos repetidamente, por isso a excelência não é um ato, mas um hábito. Filosofia de Aristóteles A Ótima é a distribuidora

Leia mais

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade Mod. 5122 B MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO Metric mm-kg-c DIMENSÕES INTERNAS DIMENSÕES EXTERNAS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES L Comprimento W Largura D Profundidade

Leia mais

ATA DA SESSÃO DE AVALIAÇÃO DAS AMOSTRAS

ATA DA SESSÃO DE AVALIAÇÃO DAS AMOSTRAS ATA DA SESSÃO DE AVALIAÇÃO DAS AMOSTRAS Processo FPTI BR nº.: 1446/2018 Edital FPTI BR nº.: 111/2018 Às 15h45min do dia 29 (vinte e nove) dias do mês de janeiro de 2019, o membro da comissão técnica Stephany

Leia mais

CONJUNTO IMPERMEÁVEL PARA MOTOCICLISTA

CONJUNTO IMPERMEÁVEL PARA MOTOCICLISTA 1. OBJETIVO Estabelecer as características mínimas para fornecimento de conjunto impermeável para empregados que desempenham suas atividades com utilização de motocicletas. 2. DEFINIÇÃO Conjunto Impermeável,

Leia mais

Historiques Triple calendrier Historiques Triple calendrier 1948

Historiques Triple calendrier Historiques Triple calendrier 1948 Historiques Triple calendrier 1942 Complicação emblemática dos anos 40 Modelos em ouro rosa 18K 4N de edição limitada Indicações de calendário em bordeaux ou azul-escuro Novos calibres de corda manual

Leia mais

Back of House. Front of House. Street Style

Back of House. Front of House. Street Style o Back of House Inspirada em variados conceitos gastronómicos e hoteleiros, esta coleção respeita a tradição. Encaixa em cada personalidade e destaca o caráter de cada chef, sub-chef ou ajudante de cozinha

Leia mais

MILES BABY SOL'S ORGANIC BAMBINO % ALGODÃO ORGÂNICO CERTIFICADO PELA OCS QUALIDADE DO FIO TINGIDO E ALGODÃO PENTEADO BABYGROW

MILES BABY SOL'S ORGANIC BAMBINO % ALGODÃO ORGÂNICO CERTIFICADO PELA OCS QUALIDADE DO FIO TINGIDO E ALGODÃO PENTEADO BABYGROW 198 199 CRIANÇAS ORGANIC BAMBINO 01192 BABYGROW 100% ALGODÃO ORGÂNICO CERTIFICADO PELA OCS QUALIDADE - CANELADO 1X1 220-100% Algodão produzido organicamente, certificado pelo OCS conforme Control Union

Leia mais

BAGSESSENTIALS FASHION SPORTS OUTDOOR CORPORATE SACOS

BAGSESSENTIALS FASHION SPORTS OUTDOOR CORPORATE SACOS BAGSESSENTIALS 246-251 FASHION 252-257 SPORTS 258-259 OUTDOOR 260-261 CORPORATE 262-269 SACOS 45 cm SACOS ESSENTIALS SOL S URBAN 70600 MOCHILA EM POLIÉSTER 210T QUALIDADE - Cantos reforçados e com ilhóses

Leia mais

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade Mod. 3317 B MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO Metric mm-kg-c DIMENSÕES INTERNAS DIMENSÕES EXTERNAS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES Tampa Fundo 330 mm 234 mm 170 mm 68 mm

Leia mais

Salopete.

Salopete. Viajante serena Esta macrotendência volta seus olhares para temas inspirados por viagens e aventuras. Trabalhos artesanais e padronagens com origem em diversas culturas se unem a materiais e acabamentos

Leia mais

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade Mod. 5833 B MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO Metric mm-kg-c DIMENSÕES INTERNAS DIMENSÕES EXTERNAS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES L Comprimento W Largura D Profundidade

Leia mais

A Círculo é reconhecida por sua inovação no mercado de PATCHWORK, e para essa data tão especial que é o Natal, não poderia ser diferente.

A Círculo é reconhecida por sua inovação no mercado de PATCHWORK, e para essa data tão especial que é o Natal, não poderia ser diferente. A Círculo é reconhecida por sua inovação no mercado de PATCHWORK, e para essa data tão especial que é o Natal, não poderia ser diferente. A coleção inteira traz estampas para os mais variados gostos, que

Leia mais

QUAIS DE SEINE FASHION ESSENTIALS CORPORATE SPORTS SACOS

QUAIS DE SEINE FASHION ESSENTIALS CORPORATE SPORTS SACOS QUAIS DE SEINE FASHION 288-297 ESSENTIALS 298-305 CORPORATE 306-313 SPORTS 314-315 BAGS287 42 cm FASHION HAMILTON 01683 SACO DE COMPRAS QUALIDADE - CANVAS 235-100% ALGODÃO - Saco de compras trendy - Alças

Leia mais

ITEM CÓDIGO MATERIAL/SERVIÇO

ITEM CÓDIGO MATERIAL/SERVIÇO 23072015 PAGINA 1 1 30039 a) Características gerais: Paletó padrão alfaiataria, três botões 03 (três) bolsos embutidos (externo) 01 (um) bolso embutido (interno) 03 (três) botões no punho b) Características

Leia mais

Baby Look Básica Pink R$ 39,90

Baby Look Básica Pink R$ 39,90 Baby Look Básica Pink Para o dia a dia, aposte em peças básicas de cores intensas, elas garantem um toque de modernidade ao look! Peças coloridas são os complementos perfeitos, abuse de saia, calça, short

Leia mais

Catálogo de produtos 2015

Catálogo de produtos 2015 Catálogo de produtos 2015 1 Desde sua criação, em 1883, por Lewis Edson Waterman, e a invenção da primeira caneta de tinta permanente, a marca WATERMAN nunca cessou de inovar. Orgulhosa da sua história

Leia mais

PORTUCALE Gifts. Bolsas, Carteiras, Porta-moedas de Cortiça

PORTUCALE Gifts. Bolsas, Carteiras, Porta-moedas de Cortiça PORTUCALE Gifts Bolsas, Carteiras, Porta-moedas de Cortiça 15,98 Ref:. 0081 - Mala Flor Cortiça Ref:. 00 30 - Mala Flor Cortiça 19,52 Aba frontal com fecho de pressão, bolso interior e asa comprida ajustável.

Leia mais

Sacola Em Poliéster. Descrição: Sacola em Poliéster 600D preto e bege com alças. Capacidade: 8 litros Suporta até 10kgs. Dimensões: 41x39x11cm

Sacola Em Poliéster. Descrição: Sacola em Poliéster 600D preto e bege com alças. Capacidade: 8 litros Suporta até 10kgs. Dimensões: 41x39x11cm Sacola Em Poliéster Sacola em Poliéster 600D preto e bege com alças. Capacidade: 8 litros Suporta até 10kgs. Dimensões: 41x39x11cm Sugestão de Gravação: Uma gravação em Silkscreen. Caneta Esferográfica

Leia mais

SIHH 2019 Shade of blue Novos modelos New

SIHH 2019 Shade of blue Novos modelos New SIHH 2019 Uma nova cor de mostrador: azul petróleo Um estilo retro contemporâneo para um relógio concebido para o uso quotidiano. Uma interpretação moderna da icónica referência 6073, lançada em 1956 e

Leia mais

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade

MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO DIMENSÕES EXTERNAS. L Comprimento W Largura D Profundidade Mod. 7630 B MALAS À PROVA DE ÁGUA E PÓ FABRICADAS EM POLÍMERO DE POLIPROPILENO INJETADO Metric mm-kg-c DIMENSÕES INTERNAS DIMENSÕES EXTERNAS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES L Comprimento W Largura D Profundidade

Leia mais

HISTORIAL, OBJECTIVO E NEGÓCIO

HISTORIAL, OBJECTIVO E NEGÓCIO HISTORIAL, OBJECTIVO E NEGÓCIO O ponto inicial para o Vestuário de trabalho Volvo foi a criação de uma colecção para oficinas, implementando o conceito de Volvo Personal Service (VPS), mas também inclui

Leia mais

ALMOFADA DE PESCOÇO. Tabela de Produtos Data: 04/10/2017 YS09000 YS09005 YS09010 YS09023

ALMOFADA DE PESCOÇO. Tabela de Produtos Data: 04/10/2017 YS09000 YS09005 YS09010 YS09023 Tabela de Produtos Data: 04/10/2017 ALMOFADA DE PESCOÇO YS09000 ALMOFADA DE PESCOÇO PARA VIAGEM, MATERIAL: POLIÉSTER, TAMANHO: 30X30CM, ENCHIMENTO DE MICROPÉROLAS DE ISOPOR, POSSUI BOTÃO DE PRESSÃO, DISPONÍVEL

Leia mais

SÉRIES RADIAL MANUAL DE USUÁRIO

SÉRIES RADIAL MANUAL DE USUÁRIO SÉRIES RADIAL RADIAL 34 RADIAL 26 Bem-vinda a Osprey. Orgulhamo-nos em criar os produtos portadores mais funcionais, duráveis e inovadores para as suas aventuras. Por favor, consulte este manual de usuário

Leia mais

CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES UNIFORMES

CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES UNIFORMES Universidade Federal de Uberlândia PROPLAD Pró-reitoria de Planejamento e Administração DIRAM - Diretoria de Administração de Materiais CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES UNIFORMES UBERLÂNDIA 2016 Especificação

Leia mais

Escrito por Assessoria de Comunicação Ter, 22 de Dezembro de :16 - Última atualização Ter, 22 de Dezembro de :20

Escrito por Assessoria de Comunicação Ter, 22 de Dezembro de :16 - Última atualização Ter, 22 de Dezembro de :20 Quando aquela parede monocromática cansa, enjoa ou começa a ficar manchada e desbotada, a melhor solução para sumir com as imperfeições e dar uma nova vida ao ambiente é aplicar um bom papel de parede.

Leia mais

TECNOLOGIA ANTIMANCHAS

TECNOLOGIA ANTIMANCHAS 1 Inspiração que tece o futuro Fundada em 1972, a Branyl atua há mais de 40 anos no mercado têxtil, oferecendo produtos de qualidade para os mais variados segmentos. Com fábricas em São Paulo, Bahia e

Leia mais

História que gera confiança. Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE

História que gera confiança. Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE História que gera confiança Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE Conjunto antichama CAMISA MASCULINA ANTICHAMA - Risco 2 CA 19.972 SIG 42410 MOD. AX 007640-02555 - Azul royal 007640-07191 - Cinza médio 007640-13405

Leia mais