MasterTop Revestimento argamassado, base epóxi para pisos. Descrição do Produto. Campos de Aplicação. Propriedades e Benefícios

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MasterTop Revestimento argamassado, base epóxi para pisos. Descrição do Produto. Campos de Aplicação. Propriedades e Benefícios"

Transcrição

1 1240 Revestimento argamassado, base epóxi para pisos Descrição do Produto 1240 é um revestimento argamassado base epóxi de alto desempenho, isento de solventes, que pode ser aplicado com espessura de 3,0 a 8,0 mm, em substratos de concreto (novo ou danificado). O sistema 1240 é aplicado em quatro etapas: Primer Argamassa Estuque Pintura de acabamento Veja em Componentes do Sistema os produtos que fazem parte de cada uma das etapas. Componentes do Sistema Primer 1200 A4: Resina epóxi; 1200 B4: Endurecedor. Argamassa 1200 A4: Resina epóxi; 1200 B4: Endurecedor; F4: Carga mineral. Estuque 1200 A4: Resina epóxi; 1200 B4: Endurecedor; F0: Carga mineral. Pintura de Acabamento Como pintura de acabamento utilize o Para mais detalhes, consulte a ficha técnica especifica do produto. Campos de Aplicação 1240 é indicado como revestimento argamassado nos mais diversos ambientes, tais como: Áreas de produção e embalagem; Indústrias químicas e de alimentos; Áreas sujeitas a derramamentos de água ou produtos agressivos; Cozinhas industriais, vestiários; Corredores e escadas, áreas de circulação com tráfego pesado; Zonas de armazenamento; Estacionamentos. Propriedades e Benefícios Aplicação rápida e simples; Alta resistência e durabilidade; Excelente aderência sobre concreto, argamassa, fibrocimento e argamassa epoxídica; Impermeável à água e ao vapor d`água; Resistência química a ácidos, bases, óleos e graxas (ver tabela de resistências químicas); Facilidade de manutenção e de limpeza; Resistência a abrasão média/alta; Bom efeito estético; Antiderrapante. Embalagem 1200 A4: Bombona plástica com 5,4 kg de produto B4: Bombona plástica com 3 kg de produto. F4: Saco plástico com 15 kg de produto. F0: Saco plástico com 13 kg de produto.

2 2250: Kit (A+B) de 18 ou 22,7 kg dependendo do produto (pintura ou demarcação): 2250 Parte A: Balde metálico com 12,78 kg de produto DEM Parte A: Balde metálico com 17,48 kg de produto. 2250/P203 Parte B: Bombona plástica com 5,22 kg de produto B4: Líquido amarelado. F4: Pó cinza. F0: Pó amarelado Parte A: Líquido pastoso na cor desejada DEM Parte A: Líquido pastoso na cor desejada. 2250/P203 Parte B: Líquido amarelado. Dados do Produto Aspecto 1200 A4: Líquido amarelado.

3 Dados Técnicos SISTEMAS E CONSUMOS COMPONENTE DO SISTEMA 1200 A B4 PRODUTO 1200 F4 F0 Relação de Mistura 1 (Resina: Carga) Consumo Primer 5,4 kg 3 kg a 400 g/m² Argamassa 5,4 kg 3 kg 120 kg - 1:14,3 2,0 a 2,5 kg/m²/mm Estuque 5,4 kg 3 kg - 12 kg 1:1, a 600 g/m² Pintura aplicado em duas demãos 100gr/m²/demão 1 Partes em peso; 2 Consulte a ficha técnica do 2250 para mais informações. PROPRIEDADES DOS PRODUTOS Base Química 1200 A B A4+B4 F4 e F0 Base Química Resina Epóxi Endurecedor - Areia de quartzo Densidade (g/cm³) 23º 1,115 1,135 1,010 1,050 1,070 1,110 n.a Teor de VOC 63 g/l 520 g/l 4,9% n.a PROPRIEDADES DO SISTEMA Propriedades Físicas e Mecânicas PROPRIEDADE VALOR Densidade, g/cm³ Potlife, minutos (23ºC) Primer 1,070 a 1,110 Argamassa ~ 2,06 Estuque ~ 1,35 Pintura Acabamento Pintura de demarcação 1,208 a 1,296 1,336 a 1,407 Primer ~ 40 Argamassa ~ 40 Estuque ~ 40 Pintura ~ 35 Dureza Shore D, ABNT NBR ~ 80 Tensão de aderência (MPa), ABNT NBR > 3,5 Resistência Química Resistente ao contato esporádico com óleo de motor, gasolina e produtos de limpeza. Para maiores informações consulte o nosso departamento técnico.

4 Aplicação do Produto O sistema 1240 é de fácil aplicação, contudo, para assegurar que as características técnicas do sistema sejam atendidas, os procedimentos abaixo devem ser seguidos. Sugerimos que sempre seja feita uma amostra de 5 m² antes de ser realizada a compra, para que o sistema seja aprovado. Preparo de superfície Substratos de Concreto O substrato deve apresentar resistência à tração mínima de 1,5 MPa e resistência à compressão mínima de 25 MPa. Deve estar limpo, seco (umidade máxima de 4%), sem poeira, isento de graxa, óleos, asfalto ou restos de pinturas anteriores. Não se deve aplicar 1240 em substratos que apresentem exsudação ou umidade, pois o sistema não é respirável. Em substratos de concreto a limpeza da superfície deve ser realizada mecanicamente por jato abrasivo ou equipamento de escarificação a fim de remover a nata de cimento e contaminações, assim como criar uma superfície rugosa. Concreto de baixa resistência ou desplacado deve ser removido e vazios devem ser identificados. Reparos no concreto preenchimento de vazios, etc, devem ser realizados com produtos apropriados das linhas MasterFlow e MasterEmaco. Grandes imperfeiçoes e saliências no piso devem ser removidas. Toda a poeira, sujeira e material solto deve ser completamente removido antes da aplicação do produto. Certifique-se que a temperatura do substrato durante a aplicação esteja entre 10ºC e 30ºC. Preparo e Aplicação dos produtos Primer Preparo do Primer A imprimação tem o objetivo de garantir uma boa aderência ao substrato e evitar o aparecimento de bolhas no revestimento. A imprimação ideal para o 1240 é feita com um primer de 1200A4 e 1200B4. Num recipiente limpo e estanque, adicione o componente 1200B4 ao 1200A4 e misture perfeitamente durante utilizando um misturar mecânico de baixa rotação (300 a 400 rpm) e uma hélice acoplada. Deve-se evitar ao máximo a incorporação de ar durante a mistura. Aplicação do Primer Aplique sobre o substrato previamente preparado usando uma desempenadeira metálica lista, de maneira raspada, de modo a cobrir toda a superfície. Argamassa Preparo da Argamassa A capa deste sistema consiste em uma argamassa preparada com uma unidade de 1200 A4 (5,4kg), uma de 1200 B4 (3,0kg) e oito sacos de F4 (120kg). Num recipiente limpo e estanque, adicione o componente 1200B4 ao 1200A4 e misture perfeitamente utilizando um misturador mecânico por 3 minutos. Na sequência, adicione o componente F4, aos poucos, até obter uma massa homogênea. Aplicação da Argamassa Imediatamente após o preparo do material, espalhe a argamassa sobre o primer ainda úmido por meio de screed-box, rodo graduado ou, em locais pequenos, manualmente. Caso seja espalhado manualmente, deverá ser reguado, garantindo assim um acabamento plano. Somente então deverá ser desempenado manualmente ou mecanicamente, com o uso de acabadoras mecânicas (helicóptero, bambolê). Para facilitar o deslizamento da desempenadeira ou da pá do helicóptero, utilize um pano

5 umedecido em Álcool etílico 96% para a limpeza das pás ou da desempenadeira. Estuque Preparo do Estuque Antes da aplicação da pintura de acabamento, é recomendado estucar a argamassa, minimizando-se desta forma o consumo excessivo de pintura e tampando pequenas falhas deixadas pela acabadora. Para formar um material próprio para estucamento, utilizase uma embalagem de 1200A4 (5,4kg), uma de B4 (3,0kg) e 12 kg de F0. Num recipiente limpo e estanque, adicione o componente 1200B4 ao 1200A4 e misture perfeitamente utilizando um misturador mecânico de baixa rotação (300 a 400 rpm) e uma hélice acoplada. Deve-se evitar ao máximo a incorporação de ar durante a mistura. Na sequência, adicione o componente F0, aos poucos, até obter uma massa homogênea. Aplicação do Estuque Este estuque deverá ser raspado sobre a argamassa já endurecida (de 7 a 12 horas após a sua aplicação) com uma desempenadeira metálica lisa, cuidando sempre para não deixar marcas. Após o endurecimento do estuque, deve-se proceder com um lixamento ou polimento completo da área, eliminando assim qualquer marca. Isto deverá ser feito uma vez que a etapa subseqüente é apenas uma pintura, e fotografará qualquer imperfeição da capa. Pintura de acabamento Para execução da pintura de acabamento, devem ser utilizados os produtos da linha Consulte a ficha técnica do produto para detalhes da aplicação. Tempo de cura e Intervalo entre as demãos a 23ºC. Cura Total: 7 dias. Liberação para o tráfego de pessoas: Aproximadamente 24 horas após a aplicação da capa. Observações / Limitações Não aplicar sobre substratos com temperaturas inferiores a 10º ou superiores a 30ºC; Não aplicar em substratos com umidade ascendente; Proteger o produto aplicado da umidade ou condensação de água durante pelo menos 24 horas; Assegure a ventilação adequada do espaço; Sob ação direta da luz solar pode acontecer descoloração e mudança de cor, porém, sem influência no desempenho do revestimento; Não utilizar agregado úmido; Respeitar as relações de mistura indicadas nesta ficha técnica, para se obter as propriedades esperadas do produto; Se necessário, os fracionamentos deverão ser feitos em peso usando uma balança; Não adicionar solventes ou qualquer outro produto não indicado no presente documento. Manuseio Utilizar EPI s adequados. Evitar o contato com a pele e olhos. Não beber, comer ou fumar durante o manuseio; lavar as mãos antes de uma pausa ou depois do trabalho. Limpeza das Ferramentas As ferramentas e materiais utilizados devem ser limpos com solvente para epóxi imediatamente após o uso. Após a cura, o material somente poderá ser removido mecanicamente. Armazenagem Deverá ser armazenado em temperatura entre 15ºC e 25ºC. Temperaturas mais baixas poderão causar a cristalização do material. Não usar ar pressurizado para agitação.

6 Segurança Consulte a Ficha de segurança (FISPQ) de cada um dos produtos. Em qualquer caso, é recomendável aplicar as precauções normais para manuseio de produtos químicos (Por exemplo, usar luvas e óculos de segurança).

Campos de Aplicação MASTERTOP 1240 é indicado como revestimento nos mais diversos ambientes, tais como:

Campos de Aplicação MASTERTOP 1240 é indicado como revestimento nos mais diversos ambientes, tais como: MASTERTOP 1240 Revestimento argamassado, base epóxi para pisos Descrição do Produto MASTERTOP 1240 é um revestimento argamassado epóxi de alto desempenho, composto por quatro componentes e isento de solventes,

Leia mais

MASTERTOP 1220 Revestimento epóxi multicamada para pisos com acabamento liso ou antiderrapante.

MASTERTOP 1220 Revestimento epóxi multicamada para pisos com acabamento liso ou antiderrapante. MASTERTOP 1220 Revestimento epóxi multicamada para pisos com acabamento liso ou antiderrapante. Descrição do Produto MASTERTOP 1220 é um revestimento epóxi de alto desempenho, tipo multicamada, que pode

Leia mais

MasterTop TC 439. Pintura Poliuretano Acrílico de alta espessura para pisos. Descrição do Produto. Propriedades e Benefícios. Componentes do Sistema

MasterTop TC 439. Pintura Poliuretano Acrílico de alta espessura para pisos. Descrição do Produto. Propriedades e Benefícios. Componentes do Sistema TC 439 Pintura Acrílico de alta espessura para pisos Descrição do Produto é uma pintura à base de poliuretano alifático acrílico disperso em solvente, bicomponente, pré-dosado, fácil aplicação, pronto

Leia mais

Campos de Aplicação MASTERTOP 1210 é indicado como pintura nos mais diversos ambientes, tais como

Campos de Aplicação MASTERTOP 1210 é indicado como pintura nos mais diversos ambientes, tais como MASTERTOP 1210 Pintura ou revestimento epoxidico Descrição do Produto MASTERTOP 1210 é uma pintura epóxi de alto desempenho, que pode ser aplicada com espessura de 0,3 a 1,0 mm em substratos de concreto

Leia mais

MasterProtect 440. Verniz de poliuretano acrílico de alto desempenho para superfícies elevadas em concreto e metálicas. Descrição do Produto

MasterProtect 440. Verniz de poliuretano acrílico de alto desempenho para superfícies elevadas em concreto e metálicas. Descrição do Produto Verniz de poliuretano acrílico de alto desempenho para superfícies elevadas em concreto e metálicas Descrição do Produto MasterProtect 440 é um verniz à base de poliuretano alifático acrílico disperso

Leia mais

Revestimento epóxi para pintura e selagem de pisos

Revestimento epóxi para pintura e selagem de pisos Ficha de Produto Edição 09/06/2014 Revestimento epóxi para pintura e selagem de pisos Descrição do Produto é um revestimento à base de resina epóxi, bi-componente, 100% sólidos, colorido para pisos. Usos

Leia mais

POLIURÉIA. Linha anticorrosão. linha anticorrosão

POLIURÉIA. Linha anticorrosão. linha anticorrosão BOLETIM TÉCNICO POLIURÉIA linha anticorrosão DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Poliuréia é um produto base resina de baixa viscosidade e rápido endurecimento. É usado para reparar fissuras em concreto. Proporciona

Leia mais

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante BOLETIM TÉCNICO Hardyconcret Cimento Autonivelante DESCRIÇÃO DO PRODUTO Hardyconcret cimento autonivelante, é composto por uma combinação de cimentos, aditivos especiais, acrílico de ultima geração e agregados

Leia mais

Ensaios (Características a 25 C) Método / Normas Poxcolor ARG. Densidade Aparente MAP 031 2,400 g/cm³ + 0,100. Liberação de Tráfego Leve - 12 horas

Ensaios (Características a 25 C) Método / Normas Poxcolor ARG. Densidade Aparente MAP 031 2,400 g/cm³ + 0,100. Liberação de Tráfego Leve - 12 horas 1. Descrição Argamassa de base epóxi, tricomponente, para aplicações em camadas espatuladas de espessuras variáveis, desenvolvida para aplicação como revestimento em ambientes que exijam alto desempenho

Leia mais

COMPOUND ADESIVO GEL

COMPOUND ADESIVO GEL Produto COMPOUND ADESIVO GEL é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altíssimas resistências em baixas idades, alta fluidez, possibilitando a aplicação até mesmo em locais de difícil acesso.

Leia mais

ARGAMASSA BELACOLA AC-II BRANCA

ARGAMASSA BELACOLA AC-II BRANCA 1. Descrição A Argamassa Belacola AC-II Branca é recomendada para o assentamento de peças cerâmicas em pisos e paredes de áreas internas e externas. Revestimentos de até 60x60 cm. S 2. Classificação A

Leia mais

rejuntamento flexível

rejuntamento flexível 01 Descrição: O votomassa é uma argamassa a base de cimento Portland indicado para rejuntar revestimentos cerâmicos, em pisos e paredes, com juntas de 2 a 10 mm em áreas internas e externas. 02 Classificação

Leia mais

ARGAMASSA COLANTE AC-III BRANCA

ARGAMASSA COLANTE AC-III BRANCA 1. Descrição A Argamassa Colante Bela Vista AC-III Branca é uma argamassa flexível de alta adesividade com perfeita combinação de cimento e resinas, empregada no assentamento de placas cerâmicas. 2. Classificação

Leia mais

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto;

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto; Produto COMPOUND ADESIVO é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altas resistências em baixas idades, média fluidez, possibilitando grande facilidade para manuseio. Proporciona alto rendimento

Leia mais

FICHA TECNICA. Produto: REJUNTE MACX/COLA AR-I. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA TECNICA. Produto: REJUNTE MACX/COLA AR-I. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Rejunte Macx/Cola AR-I Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula S/N Lt. 6A/6B/7A

Leia mais

UCRETE IF Revestimento uretânico de alto desempenho com adição de agregados metálicos.

UCRETE IF Revestimento uretânico de alto desempenho com adição de agregados metálicos. UCRETE IF Revestimento uretânico de alto desempenho com adição de agregados metálicos. Descrição do Produto UCRETE IF é uma tecnologia única de revestimento de alto desempenho uretânico com adição de agregados

Leia mais

Sistema monolítico, dispensa a utilização de juntas. Fácil limpeza e manutenção.

Sistema monolítico, dispensa a utilização de juntas. Fácil limpeza e manutenção. DESCRIÇÃO DURALINE AN SATURADO é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. Sistema a base de resina MMA e aspersão de Quartzo que alia extrema resistência mecânica

Leia mais

aditivo para rejuntamento

aditivo para rejuntamento 01 Descrição: votomassa deve ser misturado ao votomassa flexível ou similar. Usado em substituição à água na mistura, o produto melhora a impermeabilidade e a resistência do, proporcionando um rejunte

Leia mais

ARGAMASSA MATRIX 3201

ARGAMASSA MATRIX 3201 DESCRIÇÃO A argamassa Chapisco Alvenaria é indicada como ponte de aderência entre alvenaria (blocos de concreto, cerâmicos, sílico-calcários e tijolos), e a argamassa de revestimento, tanto em áreas internas

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 Rev.: 02 FICHA TÉCNICA 1. PRODUTO. Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 Rev.: 02 FICHA TÉCNICA 1. PRODUTO. Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO O Revestliso Massa Niveladora é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência, aderência e com tecnologia hidro-repelente para acabamento de paredes

Leia mais

COMPOUND COAL TAR EPOXY

COMPOUND COAL TAR EPOXY Produto COMPOUND COAL TAR EPOXY apresenta ótimo desempenho como revestimento protetor de superfícies metálicas e de concreto, em condições de alta umidade, imersão e intempéries. Depois da cura total,

Leia mais

Construção. Resina epóxi para imprimação e argamassa de regularização. Descrição do Produto

Construção. Resina epóxi para imprimação e argamassa de regularização. Descrição do Produto Ficha de Produto Edição 10/05/2016 Identificação n : 02 08 01 02 007 0 000004 Construção Sikafloor -161 Resina epóxi para imprimação e argamassa de regularização Descrição do Produto Sikafloor -161 é uma

Leia mais

1. Descrição Composto bicomponente, a base de resina epóxi, combinado com poliaminoamida (agente de cura), especificamente

1. Descrição Composto bicomponente, a base de resina epóxi, combinado com poliaminoamida (agente de cura), especificamente 1. Descrição Composto bicomponente, a base de resina epóxi, combinado com poliaminoamida (agente de cura), especificamente desenvolvido para imprimação de substrato com umidade, que irá receber um revestimento

Leia mais

ARGAMASSA MATRIX 3202

ARGAMASSA MATRIX 3202 DESCRIÇÃO Argamassa Chapisco Adesivo para Concreto é indicado como ponte de aderência entre bases de baixa absorção (peças estruturais de concreto) e argamassa de revestimento, tanto em áreas internas

Leia mais

Resina epóxi, bi-componente para impregnação

Resina epóxi, bi-componente para impregnação Ficha de Produto Edição 05/03/2015 Identificação no: 02 04 01 04 001 0 000004 Resina epóxi, bi-componente para impregnação Descrição do produto é um adesivo estrutural à base de resina epóxi, bi-componente

Leia mais

Sistema uretânico HARDYPAINT PINTURA UT URETANO BOLETIM TÉCNICO

Sistema uretânico HARDYPAINT PINTURA UT URETANO BOLETIM TÉCNICO Sistema uretânico HARDYPAINT PINTURA UT URETANO BOLETIM TÉCNICO PINTURA ut DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Pintura Uretânica é um sistema de pintura a base de resina poliuretano vegetal, bi-componente, formando

Leia mais

DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único.

DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. DESCRIÇÃO DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. Revestimento impermeabilizante a base de resina Metacrilato, no qual resulta

Leia mais

1. Descrição Densificador para piso de concreto com baixa resistência, a base de resina epóxi de alta performance, bicomponente,

1. Descrição Densificador para piso de concreto com baixa resistência, a base de resina epóxi de alta performance, bicomponente, Adepox DNS Densificador epóxi. 1. Descrição Densificador para piso de concreto com baixa resistência, a base de resina epóxi de alta performance, bicomponente, utilizado principalmente para estruturar

Leia mais

Revestimento epóxi auto-nivelante bi-componente, de alta. resistência química e mecânica

Revestimento epóxi auto-nivelante bi-componente, de alta. resistência química e mecânica Ficha de Produto Edição: 25/09/2013 Identificação n : 02 08 01 02 019 0 000010 Sikafloor -381 Revestimento epóxi auto-nivelante bi-componente, de alta resistência química e mecânica Descrição do Produto

Leia mais

1. Descrição Produto bicomponente, a base de resina epóxi, especificamente desenvolvido para imprimação de substrato que irá receber

1. Descrição Produto bicomponente, a base de resina epóxi, especificamente desenvolvido para imprimação de substrato que irá receber 1. Descrição Produto bicomponente, a base de resina epóxi, especificamente desenvolvido para imprimação de substrato que irá receber um revestimento de mesma base ou de base compatível. Sua principal função

Leia mais

Pintura 100% Sólidos ST BOLETIM TÉCNICO. Pintura 100%

Pintura 100% Sólidos ST BOLETIM TÉCNICO. Pintura 100% BOLETIM TÉCNICO Pintura 100% Sólidos ST DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Pintura 100% Sólidos ST é um sistema de pintura epóxi, 100% sólidos, bi-componente, formulado para proporcionar, através de uma película protetora

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sikafloor -115 Level Residencial

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sikafloor -115 Level Residencial FICHA TÉCNICA DE PRODUTO ARGAMASSA CIMENTÍCIA DE NIVELAMENTO DE ALTO DESEMPENHO, CURA RÁPIDA, PARA USO INTERIOR EM ESPESSURAS DE 1 A 10 MM DESCRIÇÃO DO PRODUTO é uma argamassa cimentícia de alta fluidez,

Leia mais

SONOGUARD Sistema de impermeabilização exposta para áreas de tráfego de veículos e pedestres.

SONOGUARD Sistema de impermeabilização exposta para áreas de tráfego de veículos e pedestres. SONOGUARD Sistema de impermeabilização exposta para áreas de tráfego de veículos e pedestres. Descrição do Produto SONOGUARD é um sistema impermeabilizante, base poliuretano, antiderrapante para áreas

Leia mais

COMPOUND ADESIVO PL. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro, plásticos;

COMPOUND ADESIVO PL. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro, plásticos; Produto COMPOUND ADESIVO PL é um adesivo estrutural de base epóxi e pega lenta, de alta fluidez, possibilitando a sua aplicação até em locais de difícil acesso e em situações que exijam colagens com maior

Leia mais

Revestimento epóxi de alta resistência química, isento de solventes. Cumpre os requisitos da norma NP EN

Revestimento epóxi de alta resistência química, isento de solventes. Cumpre os requisitos da norma NP EN Ficha de Produto Edição 20/09/13 Sikagard -63N PT Revestimento epóxi de alta resistência química, isento de solventes Descrição do produto Sikagard -63N PT é um revestimento bicomponente à base de resina

Leia mais

Pintura de poliuretano elástica para acabamento

Pintura de poliuretano elástica para acabamento Ficha de Produto Edição: 06/08/2012 Identificação n : 02 08 01 04 025 0 000001 Pintura de poliuretano elástica para acabamento Descrição do Produto é uma pintura para acabamento e selagem superficial à

Leia mais

Resina epóxi transparente para selagem de pisos epóxi Sikafloor e argamassa de piso decorativo Sika Decofloor

Resina epóxi transparente para selagem de pisos epóxi Sikafloor e argamassa de piso decorativo Sika Decofloor Ficha de Produto Edição 30/07/2013 Sikafloor -169 Resina epóxi transparente para selagem de pisos epóxi Sikafloor e argamassa de piso decorativo Sika Decofloor Descrição do Produto Sikafloor -169 é uma

Leia mais

Adesivo estrutural à base de resina epóxi, tixotrópico

Adesivo estrutural à base de resina epóxi, tixotrópico Ficha de Produto Edição 09/03/2016 Sikadur 31CF WEA Sikadur 31CF WEA Adesivo estrutural à base de resina epóxi, tixotrópico Descrição do produto Campos de aplicação é um adesivo estrutural à base de resina

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina.

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. 2. DESCRIÇÃO: O REVESTLISO CAMADA FINA é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência e aderência, para acabamento de paredes e tetos com camada

Leia mais

Revestimento de poliuretano modificado, brilhante

Revestimento de poliuretano modificado, brilhante Ficha do Produto Edição 07/05/2015 Identificação no: 02 08 02 02 001 0 000024 Sikafloor 310 PurCem Revestimento de poliuretano modificado, brilhante Descrição do produto Sikafloor 310 PurCem é uma pintura

Leia mais

1. Descrição Produto bicomponente, a base de resina epóxi, especificamente desenvolvido para imprimação de substrato que irá receber

1. Descrição Produto bicomponente, a base de resina epóxi, especificamente desenvolvido para imprimação de substrato que irá receber 1. Descrição Produto bicomponente, a base de resina epóxi, especificamente desenvolvido para imprimação de substrato que irá receber um revestimento de mesma base ou de base compatível. Sua principal função

Leia mais

Sistema de impermeabilização exposta para áreas de tráfego de veículos e pedestres.

Sistema de impermeabilização exposta para áreas de tráfego de veículos e pedestres. SONOGUARD Sistema de impermeabilização exposta para áreas de tráfego de veículos e pedestres. DESCRIÇÃO DO PRODUTO SONOGUARD é um sistema impermeabilizante, a base poliuretano, anti derrapante para áreas

Leia mais

5. Limitações: A argamassa 1201 Matrix Assentamento de Vedação e Encunhamento não deve ser utilizada para assentamento de blocos silico-calcário.

5. Limitações: A argamassa 1201 Matrix Assentamento de Vedação e Encunhamento não deve ser utilizada para assentamento de blocos silico-calcário. 1. Descrição: A argamassa 1201 Matrix Assentamento de Vedação e Encunhamento é indicado para o assentamento de blocos para alvenaria de vedação e fixação de alvenarias (blocos de concreto, cerâmicos, e

Leia mais

VEDALAGE PLUS Manta Líquida

VEDALAGE PLUS Manta Líquida Ficha Técnica de Produto Versão 27-01-2017 Vedalage Plus Manta Líquida 1 /4 VEDALAGE PLUS Manta Líquida 1. Descrição Impermeabilizante à base de resina acrílica pura, isenta de estireno, que forma sobre

Leia mais

Construção. Argamassa cimentícia de nivelamento de alto desempenho, cura rápida, para uso interior e exterior em espessuras de 4-30 mm

Construção. Argamassa cimentícia de nivelamento de alto desempenho, cura rápida, para uso interior e exterior em espessuras de 4-30 mm Ficha de Produto Edição 27/04/2015 Argamassa cimentícia de nivelamento de alto desempenho, cura rápida, para uso interior e exterior em espessuras de 4-30 mm Descrição do Produto é uma argamassa cimentícia

Leia mais

Primer epóxi, bi-componente, condutivo

Primer epóxi, bi-componente, condutivo Ficha de Produto Edição: 06/08/2010 Identificação n : 02 08 01 02 012 0 000001 Sikafloor -220 W Conductive Primer epóxi, bi-componente, condutivo Descrição do Produto Sikafloor -220 W Conductive é um primer

Leia mais

ARGAMASSA ESTRUTURAL 250

ARGAMASSA ESTRUTURAL 250 Produto ARGAMASSA ESTRUTURAL 250 é uma argamassa bicomponente à base de cimento e polímeros acrílicos que, depois da mistura, resulta numa argamassa coesa, tixotrópica e de fácil moldagem. O produto apresenta

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em pisos e paredes internas.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em pisos e paredes internas. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Argamassa Macx/Cola interiores ACI Nome da empresa: Endereço: Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula

Leia mais

IMPERMEABILIZAÇÃO CADERNO TÉCNICO

IMPERMEABILIZAÇÃO CADERNO TÉCNICO 1. OBJETIVO: Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha PROCRYL para atendimento dos requisitos de impermeabilização. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação,

Leia mais

Revestimento epóxi disperso em água bi-componente

Revestimento epóxi disperso em água bi-componente Ficha de Produto Edição 26/08/2010 Identificação no: 02 08 01 02 024 0 000001 Sikafloor -2530 W Revestimento epóxi disperso em água bi-componente Descrição do Produto Sikafloor -2530 W é um revestimento

Leia mais

ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F

ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F Produto ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F é uma argamassa bicomponente à base de cimento, polímeros acrílicos e fibras sintéticas que, depois da mistura, resulta numa argamassa coesa, tixotrópica e de fácil moldagem.

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL é um verniz à base de resina acrílica dispersa em solvente. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

PORCELANATO INTERNO BRANCO

PORCELANATO INTERNO BRANCO DESCRIÇÃO: votomassa porcelanato branco é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos e. CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: votomassa

Leia mais

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais

Leia mais

Waterblock - WB PRIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE E BARREIRA DE VAPOR PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK )

Waterblock - WB PRIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE E BARREIRA DE VAPOR PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK ) Waterblock - WB BOLETIM TÉCNICO PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK ) RrIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE e BARREIRA DE VAPOR DESCRIÇÃO DO PRODUTO O WATERBLOCK é um sistema epóxi bi-componente, indicado especialmente

Leia mais

1.1 Referências de Cores: As cores são fabricadas e desenvolvidas baseadas nos padrões Munsell e RAL.

1.1 Referências de Cores: As cores são fabricadas e desenvolvidas baseadas nos padrões Munsell e RAL. 1 Descrição. Composto bicomponente à base de resina epóxi, isenta de solvente, desenvolvida para aplicações como revestimento no sistema de pintura ou multilayer. Alta resistência química e bom apelo estético,

Leia mais

Composição Poliplus RBE Top 4

Composição Poliplus RBE Top 4 1. Descrição Argamassa de secagem rápida para reparos em delaminações em concreto com espessura mínima de 4 mm e máxima de 10 mm. Composto pré-formulado a base de cimento especial, aditivos, fibras e agregados

Leia mais

1. Descrição Argamassa fluída formada por composto pré-formulado à base de cimento de aluminato de cálcio, agregados minerais e

1. Descrição Argamassa fluída formada por composto pré-formulado à base de cimento de aluminato de cálcio, agregados minerais e 1. Descrição Argamassa fluída formada por composto pré-formulado à base de cimento de aluminato de cálcio, agregados minerais e aditivos químicos, resultando num micro concreto de alta performance térmica.

Leia mais

ARGAMASSA MATRIX 1204

ARGAMASSA MATRIX 1204 DESCRIÇÃO A argamassa é indicada para o assentamento de blocos para alvenaria estrutural (blocos de concreto, e cerâmicos). Não deve ser utilizada para outros serviços. CLASSIFICAÇÃO A argamassa é classificada

Leia mais

flexível rejuntamento flexível ficha técnica do produto

flexível rejuntamento flexível ficha técnica do produto ficha técnica do produto Data: 29/05/2017 REV.05 01 Descrição: Rejuntamento Votomassa é uma argamassa à base de cimento Portland indicado para rejuntar revestimentos cerâmicos (piso e azulejo) e pedras

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em áreas externas e/ou internas especiais.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em áreas externas e/ou internas especiais. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Cola Plus Exteriores ACII Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME - 27 Membrana Acrílica Impermeável MAI Revestimento Estruturado 4mm REV4mm

MÉTODO EXECUTIVO ME - 27 Membrana Acrílica Impermeável MAI Revestimento Estruturado 4mm REV4mm 1 Objetivo: O objetivo do MÉTODO EXECUTIVO ME-27 é detalhar o processo de impermeabilização com MAI Membrana Acrílica Impermeável com 1,5 mm e o Revestimento Estruturado com 4mm de espessura para receber

Leia mais

rápida aplicação e cura rápida. Esta formulação é ideal para uso em locais agressivos e de grande solicitação.

rápida aplicação e cura rápida. Esta formulação é ideal para uso em locais agressivos e de grande solicitação. DESCRIÇÃO DURALINE FULL é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. ALGUMAS APLICAÇÕES TÍPICAS Sistema a base de DURALINE e aspersão de S (flocos poliméricos)

Leia mais

PINTURA & ACABAMENTOS

PINTURA & ACABAMENTOS PINTURA & ACABAMENTOS 01/05/2005 Pag.: 1 de 12 LEGENDA TXE-123 PIE-100 primer anti-corrosivo epoxi primer de aderência - epoxi isocianato PAE-200 primer selador epoxi de alta espessura SELADORA VLU-400

Leia mais

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento.

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento. Produto VEDATOP é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL ACQUA é um verniz à base de resina acrílica dispersa em água. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO SikaGrout -214

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO SikaGrout -214 FICHA TÉCNICA DE PRODUTO GRAUTE FLUIDO PARA GRAUTEAMENTO DE MÁQUINAS E EQUIPA- MENTOS. DESCRIÇÃO DO PRODUTO SikaGrout -214 é um graute pré-dosado composto de cimento Portland, areia de quartzo especial

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Rejunte Porcelanatos e Pedras 2.

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Rejunte Porcelanatos e Pedras 2. 1. PRODUTO Rejunte Porcelanatos e Pedras 2. DESCRIÇÃO O Rejunte Porcelanatos e Pedras é uma argamassa de rejuntamento Tipo II para usos especiais, de fácil aplicação e excelente flexibilidade, aderência

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é um agente cristalizante, solúvel em água, que colmata a porosidade do concreto e argamassas, aumentando sensivelmente sua impermeabilidade e resistência ao desgaste por abrasão, trazendo grande

Leia mais

1. Descrição Revestimento argamassado de tecnologia uretânica, aplicado em uma única camada, totalmente pigmentada, impermeável,

1. Descrição Revestimento argamassado de tecnologia uretânica, aplicado em uma única camada, totalmente pigmentada, impermeável, 1. Descrição Revestimento argamassado de tecnologia uretânica, aplicado em uma única camada, totalmente pigmentada, impermeável, com grande resistência física, química (ácidos orgânicos e inorgânicos)

Leia mais

ALVENARIT. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação

ALVENARIT. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação Produto ALVENARIT é um aditivo que proporciona ótima trabalhabilidade às argamassas de assentamento e rebocos. Por ser líquido, facilita o trabalho, proporcionando economia de material, praticidade no

Leia mais

multiuso COLA MUITO ficha técnica do produto

multiuso COLA MUITO ficha técnica do produto 01 DESCRIÇÃO: votomassa branca é uma argamassa que proporciona alta aderência e flexibilidade no assentamento de uma ampla variedade de revestimentos 02 CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA: ANTES Colante Branca ACIII

Leia mais

4. Informativo técnico. 4.1 Composição básica. Quartzo Basalto Aglutinante Aditivo químico Fibras

4. Informativo técnico. 4.1 Composição básica. Quartzo Basalto Aglutinante Aditivo químico Fibras 1. Descrição Argamassa de secagem rápida para reparos com espessuras entre 10mm e 30mm. Composto pré-formulado à base de cimento especial, aditivos, fibras e agregados minerais selecionados. 2. Indicações

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto COMPOUND INJEÇÃO oferece excelente resistência química e mecânica, penetrando nas trincas e fissuras, proporcionando uma perfeita colmatação e o monolitismo da estrutura de concreto em razão de

Leia mais

Sistema uretânico SISTEMA URETÂNICO

Sistema uretânico SISTEMA URETÂNICO BOLETIM TÉCNICO SISTEMA URETÂNICO DESCRIÇÃO DO PRODUTO O Sistema Uretânico é um revestimento monolítico a base de resina poliuretano vegetal, tri-componente, formando um sistema poliuretano-uréia de altíssimo

Leia mais

porcelanato interno branco

porcelanato interno branco ficha técnica do produto porcelanato interno branco Data: 08/03/2017 REV.00 01 Descrição: Votomassa porcelanato branco é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto ARMATEC ZN é um primer anticorrosivo, elaborado à base de resina sintética com cromato de zinco, que oferece alto poder inibidor de corrosão, proporcionando desse modo efetiva proteção aos metais.

Leia mais

ARGAMASSA MATRIX REVESTIMENTO INTERNO Argamassa para uso em revestimento de áreas internas

ARGAMASSA MATRIX REVESTIMENTO INTERNO Argamassa para uso em revestimento de áreas internas 1. Descrição: A argamassa MATRIX 2101 - Revestimento Interno é indicada para o revestimento de paredes em áreas externas, possui tempo de manuseio de até 2 horas, aderência elevada e alta trabalhabilidade.

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sikadur -330

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sikadur -330 FICHA TÉCNICA DE PRODUTO RESINA EPÓXI, BI-COMPONENTE PARA IMPREGNAÇÃO. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Sikadur 330 é um adesivo estrutural à base de resina epóxi, bi-componente para impregnação e colagem de tecido

Leia mais

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade.

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. Adere perfeitamente a concreto, bloco cerâmico e de concreto, fibrocimento, reboco e demais bases cimentícias.

Leia mais

A resistência química total do epóxi é completa em aproximadamente sete dias, dependendo do tipo de agressividade que será exposto o revestimento

A resistência química total do epóxi é completa em aproximadamente sete dias, dependendo do tipo de agressividade que será exposto o revestimento DESCRIÇÃO Eposystem Color Quartz, é um sistema de revestimento constituído de múltiplas camadas de resina epóxi e quartzo multicolorido, com granulometria selecionada de espessura padrão 2 mm, podendo

Leia mais

Construção. Descrição do Produto. Ficha do Produto Edição 25/03/2014 Identificação Sika Unitherm Platinum

Construção. Descrição do Produto. Ficha do Produto Edição 25/03/2014 Identificação Sika Unitherm Platinum Ficha do Produto Edição 25/03/2014 Identificação 02 06 04 00 003 0 000029 Sika Unitherm Platinum Pintura Intumescente de alta espessura a base de epóxi modificado bi-componente, isento de solventes, para

Leia mais

DURALINE FULL FLAKE é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único.

DURALINE FULL FLAKE é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. DESCRIÇÃO DURALINE FULL FLAKE é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. Sistema a base de DURALINE e aspersão d e FLAKES (flocos poliméricos) que alia extrema

Leia mais

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência.

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. Descrição VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. Adere ao concreto, à alvenaria e à argamassa. Facilita a inspeção de caixas d água, evidenciando possíveis

Leia mais

ARGAMASSA MATRIX 2101

ARGAMASSA MATRIX 2101 DESCRIÇÃO A argamassa - Revestimento Interno é indicada para o revestimento de paredes em áreas externas, possui tempo de manuseio de até 2 horas, aderência elevada e alta trabalhabilidade. CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

ARGAMASSA MATRIX 1201

ARGAMASSA MATRIX 1201 DESCRIÇÃO A argamassa é indicada para o assentamento de blocos para alvenaria de vedação e fixação de alvenarias (blocos de concreto, cerâmicos, e tijolos comuns). deve ser utilizada para outros serviços.

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais bases cimentícias.

Leia mais

1. Descrição Argamassa tricomponente, a base de resina uretânica, para aplicação em superfícies verticais como revestimento.

1. Descrição Argamassa tricomponente, a base de resina uretânica, para aplicação em superfícies verticais como revestimento. 1. Descrição Argamassa tricomponente, a base de resina uretânica, para aplicação em superfícies verticais como revestimento. 2. Indicações - Rodapés; - Paredes; - Escadas; - Canaletas; - Tanques de contenção;

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL PROCRYL HARD PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL ARGAMASSA DE REGULARIZAÇÃO + PROCRYL 2.000

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL PROCRYL HARD PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL ARGAMASSA DE REGULARIZAÇÃO + PROCRYL 2.000 PISOS Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha Procryl para atendimento dos requisitos de pisos. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação, preparo, uso e aplicação

Leia mais

1. Descrição Argamassa fluída formada por composto pré-formulado à base de cimento de aluminato de cálcio, agregados minerais e

1. Descrição Argamassa fluída formada por composto pré-formulado à base de cimento de aluminato de cálcio, agregados minerais e Polimaster Top 10 Microconcreto refratário. 1. Descrição Argamassa fluída formada por composto pré-formulado à base de cimento de aluminato de cálcio, agregados minerais e aditivos químicos, resultando

Leia mais

2204 MASSA DE PROJEÇÃO PLUS Revestimento Interno/Externo Projetado

2204 MASSA DE PROJEÇÃO PLUS Revestimento Interno/Externo Projetado 1. Descrição: A argamassa 2204 Matrix Massa de Projeção Plus é indicada para revestimento projetado em áreas internas e externas, como também para fachadas de até 160 metros de altura. 2. Classificação:

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Aplicação em sobreposição, de revestimentos novos sobre antigos em ambientes internos.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Aplicação em sobreposição, de revestimentos novos sobre antigos em ambientes internos. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Cola ACII Piso sobre Piso Interno Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto

Leia mais

2203 ARGAMASSA MATRIX MASSA DE PROJEÇÃO Revestimento Interno/Externo Projetado

2203 ARGAMASSA MATRIX MASSA DE PROJEÇÃO Revestimento Interno/Externo Projetado 1. Descrição: A argamassa 2203 Matrix Massa de Projeção é indicada para revestimento projetado em áreas internas e externas, como também para fachadas de até 80 metros de altura. 2. Classificação: A argamassa

Leia mais