Querida consumista! É com imenso prazer que eu criei este mini curso para você, leitora do blog

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Querida consumista! É com imenso prazer que eu criei este mini curso para você, leitora do blog"

Transcrição

1

2 Introdução Querida consumista! É com imenso prazer que eu criei este mini curso para você, leitora do blog Sinta-se à vontade para compartilhar este documento com amigos e parentes. Aqui, eu vou ensinar algumas dicas que eu uso para fazer as unhas, dicas que eu achei pela internet e dicas de algumas amigas manicures. Combinei tudo e fiz este e- Book especialmente para você! Resolvi criar este curso mostrando passo-a-passo como fazer suas unhas em casa, de uma forma simples, pois sei que às vezes ficamos perdidas sem saber por onde começar. Com certeza você já deve ter ido no salão, ou alguém fez suas unhas um dia, o processo é tão longo que esquecemos das etapas. Com este guia ilustrativo vou te ensinar detalhadamente como chegar ao resultado de excelência, pois para atingir a perfeição, deve-se treinar muito Espero que este e-book te ajude a iniciar no processo de fazer unhas lindas em casa minimizando os gastos com salão de beleza. Quem sabe você até se apaixona e resolve fazer disso uma profissão, não é mesmo? Então vamos parar de conversa e mãos à obra! Val

3 Material necessário Vamos utilizar um material básico e simples que muitos tem em casa. Sem frescuras, pois o intuito é fazer uma unha bonita, e não ser uma manicure profissional. Também não quero focar nas marcas. Escolha o produto que você achar melhor para você e para o seu bolso. Você vai precisar: Acetona ou Removedor de esmalte Algodão Alicate de unha Base Cortador de unha Esmalte Lixa Óleo secante (se não tiver não será o fim do mundo!) Palito Removedor de cutículas ou um creme de mão ou hidratante para o corpo

4 Etapa 1 Dica ultra-secreta! rsrs Escolha um esmalte que você gosta. Eu aconselho que você comece escolhendo uma cor escura, pois por incrível que pareça, eu considero mais fácil pintar as unhas usando cores fortes. Agora coloque o esmalte escolhido na geladeira enquanto você vai fazer a limpeza das unhas. Isso mesmo: Esmalte geladinho = menos bolinhas chatas aparecendo!

5 Etapa 2 Comece o processo cortando e lixando as unhas Se você não tem muita experiência cuidando das próprias unhas, aconselho que você corte e lixe as unhas quadradas, pois é bem mais fácil. Na medida do possível, tente deixar todas as unhas do mesmo tamanho. Se uma das unhas quebrou, mas as outras estão compridas e fortes, deixe as demais compridas. Passando o esmalte com frequência na unha quebrada, ela vai ficar forte rapidinho e alcançará o tamanho das outras em poucos dias. Tem quem prefira cortar todas as unhas no mesmo tamanho, porém eu só corto as demais, se houver mais de uma unha quebrada.

6 Etapa 3 Amoleça suas cutículas Eu gosto de fazer minhas unhas depois de um belo banho demorado, pois a cutícula fica molinha por causa da água morna. Mas quem tá sujinha também pode fazê-la. Hahaha! Vamos lá Você pode usar um amolecedor de cutículas ou simplesmente use um hidratante para as mãos (ou corpo) e tudo se resolve... Deixe o hidratante por um tempinho sobre as cutículas e elas vão ficar bem molinhas e hidratadas ;)

7 Etapa 4 Empurre suas cutículas Com a ajuda de uma espátula ou com a própria unha (veja imagem abaixo), empurre a cutícula para baixo, fazendo com que ela se desgrude da unha, ficando mais fácil na hora de removê-la.

8 Etapa 5 Retire o excesso do hidratante Em seguida, dê uma secadinha, com a ajuda de uma toalha ou lenço de papel, para o excesso do hidratante sair e você conseguir enxergar a cutícula.

9 Etapa 6 Remoção da cutícula Para isso, um bom alicate é essencial! Ele deve estar amolado para não picotar a sua cutícula. Comece a retirar as pelancas, de preferência em um lugar bem iluminado. Não vai arrancar bife menina! Então pega leve! Remova somente a parte mais grossa, pois se tirar a cutícula em excesso deixará sua unha desprotegida facilitando a invasão de fungos.

10 Cutícula removida Bom trabalho! É isso aí! Estamos chegando na parte mais legal e divertida! Lixar, tirar a cutícula, realmente dá um trabalhão e requer uma certa habilidade, mas com o tempo você chega lá! Nesta fase, com certeza, você já consegue ver suas unhas com admiração Elas ficam limpinhas e mesmo sem esmalte parece as mãos de outra pessoa, não é mesmo?

11 Etapa 7 Lave suas mãos com água fria antes de começar a pintá-las A água fria baixa a temperatura das mãos e evita as danadinhas das bolinhas Ah! Não se esqueça também de tirar o esmalte da geladeira. Vamos garantir mãos geladinhas para não ter decepção no final.

12 Etapa 8 Passe a base antes de pintar A base ajuda a nivelar a porosidade das unhas e a fixar melhor o esmalte. Espalhe a base também nos cantos, pois facilita a retirada dos borrões. Algumas pessoas passam a lixa em cima da unha para que ela fique mais uniforme antes de passar a base. Porém isso não deve ser feito com frequência, pois pode tornar sua unha frágil e quebradiça. O correto seria lixar somente a ponta da unha. No entanto, caso você faça esse processo, use sempre as lixas mais macias (lixa 4 lados foto abaixo), próprias para o polimento e nunca use a lixa básica que temos em casa.

13 Base passada - Mais uma etapa concluída! Lixa para polimento das unhas

14 Etapa 9 Passar o esmalte Nesta etapa não tem segredo! Comece pelo centro da unha e esparrame o esmalte para as laterais. Tem quem lambuse mais, tem quem lambuse menos Difícil mesmo é pintar a mão direita pra quem é destro e vice e versa Mas com calma e paciência tudo é possível nesta vida! O ideal é passar de 2 a 3 camadas de esmalte. Eu geralmente passo 3 camadas finas pra ter um bom resultado. Camadas muito grossas fazem com que o esmalte não dure muito tempo.

15 Contorne o esmalte com o palito Em cada camada passada, use o palito para contornar a unha facilitando a separação do excesso que você terá que retirar depois com a acetona (borrões). O correto é esperar o esmalte secar um pouco entre uma camada e outra, porque isso também evitará as danadas das bolinhas Já ouviu falar que a pressa é inimiga da perfeição? Taí! Decidiu fazer as unhas? Reserve pelo menos 2 horas do seu tempo. Mas você vai ver que este é um momento bem prazeroso onde você consegue relaxar e descobrir a artista dentro de você.

16 Etapa 10 Retirar os borrões Comece a retirar os borrões, enrole um pedacinho de algodão no palito e molhe na acetona. Na verdade, procure comprar removedor de esmalte, pois é menos agressivo (para as suas unhas) do que a acetona. Muito cuidado nesta etapa final, pois ocorrem muitos acidentes, como por exemplo, ter que refazer uma das unhas.

17

18 Etapa 11 Finalizando as unhas Para finalizar, passe um óleo secante. Caso não o tenha, relaxe! Fica pra próxima, não é mesmo? O óleo secante serve apenas para proteger o esmalte enquanto ele seca e também para hidratar o cantinho das unhas.

19 Dicas extras Se você quiser aprender a fazer unhas decoradas para você mesma ou até profissionalmente, eu recomendo este excelente curso online: No mais, evite vento, água quente, procure deixar a temperatura das mãos fria, colocando-as novamente embaixo da água fria ou em uma superfície geladinha para evitar a nossa inimiga numero 1: As bolinhas!!! E voilà! Unhas lindas feitas em casa para a semana! (Aproveite e use o processo como desculpa pra botar o marido pra lavar louça! Rsrs ) Se você gostou desse guia, mande uma copia para suas amigas e familiares. Beijos, Val

Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro

Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro 1 com Joana D arc UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO Unhas de acrílico, gel reconstrutor e fibra de vidro 2 UNHAS DE ACRÍLICO, GEL RECONSTRUTOR E FIBRA DE VIDRO UNHAS DE ACRÍLICO, GEL

Leia mais

PEDICURE. Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo:

PEDICURE. Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo: MANICURE E PEDICURE PEDICURE Como fazer as unhas dos pés em casa? Para fazer as unhas dos pés sozinha, confira o passo a passo: Retire completamente o esmalte com algodão e acetona ou removedor de esmaltes.

Leia mais

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO

COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO MANICURE E PEDICURE COMO PINTA AS UNHAS PASSO A PASSO 1 - Três pinceladas - é tudo que a unha precisa Conseguir o resultado perfeito não é um bicho de sete cabeças. Uma razão comum para o esmalte não espalhar

Leia mais

UNHAS DE GEL, ACRIGEL E FIBRA DE SEDA 2

UNHAS DE GEL, ACRIGEL E FIBRA DE SEDA 2 2 UNHAS: O CARTÃO DE VISITA DAS MULHERES Os cuidados com as mãos dizem muito sobre uma mulher. Unhas bem-feitas, esmaltadas e bem-cuidadas são sinal de vaidade e cuidados com a beleza e higiene. A preocupação

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

DICAS DAS DICAS DAS MANICURE MANICURE. Acesse:

DICAS DAS DICAS DAS MANICURE MANICURE. Acesse: GRÁTIS GRÁTIS DICAS DAS Acesse: BEM-VINDA Sabe aqueles segredos jamais revelados pelas profissionais? Aqueles macetes que só elas sabem? Nós vamos revelar para vocês alguns segredos das profissionais mais

Leia mais

Unhas Fracas Por que este problema atinge a maioria das mulheres?

Unhas Fracas Por que este problema atinge a maioria das mulheres? Unhas Fracas Por que este problema atinge a maioria das mulheres? As unhas são o cartão de visitas das mulheres. Mantê-las sempre bonitas e bem feitas é essencial para qualquer mulher quando se trata de

Leia mais

Sumário. Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26

Sumário. Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26 1 2 Sumário Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26 3 Introdução Aqui é a Lívia Fiorelli do Life Artesanato e quero dizer que estou muito feliz

Leia mais

Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos

Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos Como fazer massa de biscuit: Passo a passo com fotos Material necessário para você fazer a massa de biscuit: Panela antiaderente, amido de milho, cola para biscuit, óleo, vinagre branco, colher de pau,

Leia mais

Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante.

Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante. BOLO PARA FESTAS 1 Bolo numeral Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante. A técnica na verdade é bem simples,

Leia mais

DIA 15 - Como fazer moldes de silicone e pasta de azúcar

DIA 15 - Como fazer moldes de silicone e pasta de azúcar DIA 15 - Como fazer moldes de silicone e pasta de azúcar - Fabricação e utilização de moldes de silicone e de pasta americana com CMC - Todos os dias os fabricantes de equipamentos desenvolvem novos itens

Leia mais

Manual do. Curioso para saber como cuidar do seu novo amiguinho? VEM COMIGO PARA DESCOBRIR!

Manual do. Curioso para saber como cuidar do seu novo amiguinho? VEM COMIGO PARA DESCOBRIR! Manual do Curioso para saber como cuidar do seu novo amiguinho? VEM COMIGO PARA DESCOBRIR! O laboratório Labovet trabalha desde 1991 na produção de medicamentos e produtos de higiene para animais pet,

Leia mais

Como Pintar as Paredes de uma Casa

Como Pintar as Paredes de uma Casa Como Pintar as Paredes de uma Casa 1. Lixar a superfície Lixar as paredes com lixa 220 ou 240 (mais finas) se a superfície estiver firme e sem muito excesso no reboco ou lixa 80 ou 100 (mais grossa) nas

Leia mais

1 Fazer brigadeiros é fácil

1 Fazer brigadeiros é fácil Neste E-Book Mini Curso Brigadeiro Gourmet irei apresentar uma breve introdução para você que quer começar a vender brigadeiro, e apresentarei as mais conhecidas receitas de brigadeiro, as menos comum

Leia mais

Unhas Decoradas Passo A Passo

Unhas Decoradas Passo A Passo Unhas Decoradas Passo A Passo [PRESS] Updated Unhas Decoradas Passo A Passo - [PDF]. Free Download Ebook PDF UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO with premium access UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO:MODELOS OUTONO

Leia mais

TUTORIAL CORDÃO DE LUZ

TUTORIAL CORDÃO DE LUZ TUTORIAL CORDÃO DE LUZ por MARINA TSUGE WWW.VIDADETSUGE.COM.BR MATERIAL NECESSÁRIO 90mt de linha de cotton (são aquelas linhas pra fazer crochê. Um rolo grande tem 500 mt OBS.: quanto mais linha, mais

Leia mais

COMO TRANSFORMAR UMA PAREDE COM PINTURA VELHA, SUJA, MANCHADA E ÁSPERA EM UMA PAREDE LISINHA E UNIFORME EM APENAS 7 PASSOS.

COMO TRANSFORMAR UMA PAREDE COM PINTURA VELHA, SUJA, MANCHADA E ÁSPERA EM UMA PAREDE LISINHA E UNIFORME EM APENAS 7 PASSOS. COMO TRANSFORMAR UMA PAREDE COM PINTURA VELHA, SUJA, MANCHADA E ÁSPERA EM UMA PAREDE LISINHA E UNIFORME EM APENAS 7 PASSOS. 2 INTRODUÇÃO Todo mundo tem o desejo de ter um lar com aquela sala agradável,

Leia mais

Com toda essa concorrência como se destacar e ser lembrada? A área de beleza e estética está crescendo cada vez mais.

Com toda essa concorrência como se destacar e ser lembrada? A área de beleza e estética está crescendo cada vez mais. 1 A área de beleza e estética está crescendo cada vez mais. Tanto para mulheres como para os homens, aumenta a preocupação diária com a aparência e imagem pessoal. São uma infinidade de salões de beleza,

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

4 PASSOS BÁSICOS PARA INICIAR NO DESENHO REALISTA COLORIDO

4 PASSOS BÁSICOS PARA INICIAR NO DESENHO REALISTA COLORIDO 4 PASSOS BÁSICOS PARA INICIAR NO DESENHO REALISTA COLORIDO Cleison Magalhães Lápis de Cor para Iniciantes Página 1 APRESENTAÇÃO Olá, tudo bom? Aqui é o Cleison Magalhães e criei esse passo a passo básico

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA INICIANTE NA PINTURA PINTURA EM TELA COM TINTA À ÓLEO

LISTA DE MATERIAL PARA INICIANTE NA PINTURA PINTURA EM TELA COM TINTA À ÓLEO LISTA DE MATERIAL PARA INICIANTE NA PINTURA PINTURA EM TELA COM TINTA À ÓLEO LISTA DE MATERIAL PARA INICIANTE NA PINTURA PINTURA EM TELA COM TINTA À ÓLEO A beleza dos quadros reside SUMÁRIO Maleta de Pintura...3

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Protocolo Epilação Masculina

Protocolo Epilação Masculina Receba Bem o seu Cliente Quando o cliente chega no espaço de depilação ele deve ser bem recebido com um aperto de mão firme e um sorriso no rosto, Antes de iniciar qualquer procedimento ofereça uma água,

Leia mais

1 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1

1 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1 1 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1. 2 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1 3 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1 Prefácio São Paulo passa (ou será volta?), a contar com uma

Leia mais

Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles!

Um dos mandamentos para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! Personal Shopper Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! ENTÃO É NATAL... Aproveite os M A R A

Leia mais

Bolo Red Velvet com Candy Cane (Veludo Vermelho com Bengalinhas)

Bolo Red Velvet com Candy Cane (Veludo Vermelho com Bengalinhas) Bolo Red Velvet com Candy Cane (Veludo Vermelho com Bengalinhas) Fiz esse bolo para o Natal lá em casa e mesmo que o próximo natal esteja bem longe, queria deixar essa inspiração pra vocês A inspiração

Leia mais

Técnicas Básicas de Decoração De Biscoitos com Glacê Real

Técnicas Básicas de Decoração De Biscoitos com Glacê Real Técnicas Básicas de Decoração De Biscoitos com Glacê Real 1 Decorando biscoitos com Glacê Real É importante que quando você for assar os biscoitos, já tenha em mente como será a decoração e tenha cortado

Leia mais

Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe?

Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe? TEXTURA & CORES Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe? Para realizar esta tarefa, o local da parede onde vai ser colada a fita crepe não deve ter imperfeições, ranhuras e

Leia mais

Dicas Para Trabalhar com MDF

Dicas Para Trabalhar com MDF Dicas Para Trabalhar com MDF Sempre lixe a peça antes de pintar. Passe uma demão de tinta branca ou primer antes de pintar. Se não tiver espátula, use um cartão de crédito velho. Lave bem os pincéis após

Leia mais

O Que Você vai Ver neste Ebook...

O Que Você vai Ver neste Ebook... 1 O Que Você vai Ver neste Ebook... # Introdução # Como acelerar seu aprendizado no violão em pelo menos 3X. # Elemento 01: Preparação para Tocar # Elemento 02: Plano e Método de Estudo Altamente Eficaz

Leia mais

Tutorial para modificar kit de móveis básico

Tutorial para modificar kit de móveis básico Tutorial para modificar kit de móveis básico (kit pode ser obtido em www.pequenasartes.com.br ) Material necessário: - estilete - lixa (é sempre bom ter um pouco a mais) de 240 ou mais fina. Quanto mais

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Manual de como eu fiz (Passo a passo )

Manual de como eu fiz (Passo a passo ) Manual de como eu fiz (Passo a passo ) 2014 - Ano I - Manual II Deixo um exemplo de como fazer. Assim como eu fiz, Façam vocês também Editorial Presados companheiros de hobby Com estes manuais com pequenas

Leia mais

E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado. Por Jane Meire Carvalho

E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado. Por Jane Meire Carvalho E-book Passo a Passo Bloquinho Personalizado Me chamo Jane Meire Carvalho, nasci em Salvador Bahia. Tenho formação em Administração e atuei 11 anos na área de Comércio Exterior. Desde criança pratico alguns

Leia mais

Manual de como eu fiz (Passo a passo)

Manual de como eu fiz (Passo a passo) Manual de como eu fiz (Passo a passo) 2014 - Ano - I - Manual - V Deixo um exemplo de como fazer. Assim como eu fiz, Façam vocês também Editorial Presados companheiros de hobby, Com estes manuais com pequenas

Leia mais

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto!

Poro e Pesto. A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! Creme de Ervilha Poro e Pesto Com Alho A receita de hoje é uma boa alternativa para quem já está aproveitando o tempo mais friozinho: creme de ervilha com alho e pesto! 1) 2 colheres de sopa de suco de

Leia mais

REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS

REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS REVITALIZAÇÃO DOS FARÓIS Este tutorial foi exclusivamente feito pelo Clube do Taurus (CDT) com o intuito de mostrar o quanto é fácil revitalizar os faróis de seu Taurus, seja ele do modelo 95 ou 97, GL

Leia mais

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO MAQUIAGEM PARA O TRABALHO Não adianta: a maquiagem para o trabalho precisa ser algo simples e prático! A Marisa me convidou para fazer um passo a passo para vocês, e eu optei por mostrar uma maquiagem

Leia mais

MANUAL DE COMO DEIXAR A BARBA CRESCER CORRETAMENTE E-BOOK GRATUITO

MANUAL DE COMO DEIXAR A BARBA CRESCER CORRETAMENTE E-BOOK GRATUITO MANUAL DE COMO DEIXAR A BARBA CRESCER CORRETAMENTE E-BOOK GRATUITO BarbasEstilosas.com Como Deixar a Barba Crescer Corretamente A humanidade já teve grandes barbas em sua história e a sua pode ser uma

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD.

ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. ARTESANATO COM CD USADO. RECICLAGEM DE CD E DVD. Tinta para pintura de CDs e DVDs: Alguns artesões usam tinta acrílica, outros usam até esmalte de unha;

Leia mais

Caixa Craquelada e Textura Aplicada

Caixa Craquelada e Textura Aplicada Caixa Craquelada e Textura Aplicada Material: Tinta acrílica linha Nature Colors nas cores: - Sépia ref. 551 - Vermelho queimado ref. 588 - Verde pinheiro ref. 546 - Verde gris ref. 927 - Laranja ref.

Leia mais

Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal

Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal Acompanhe o leitor competente em ação. Leio o titulo: A moringa, a geladeira e a roupa no varal. São três coisas

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

DICAS PARA A HORA DO BANHO

DICAS PARA A HORA DO BANHO BANHO E TOSA DICAS PARA A HORA DO BANHO Algumas pessoas, por motivo de economia, costume ou praticidade, preferem dar banho em seus animais de estimação em casa. Cuidados profissionais de confiança trazem

Leia mais

Tutoriais unhas decoradas

Tutoriais unhas decoradas Kit curso manicure e unhas decoradas [Digite o subtítulo do documento] Tutoriais unhas decoradas Valdirene Silva 1 Este é nosso produto faz parte do Kit_Manicure_e_unhas Decoradas que foi comprado no site.

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D Construa uma Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D 2 Modelos de folhagens Obs: Imprima as páginas 2 e 3 em papel branco. Recorte os modelos para usar como molde para criar a folhagem de fundo. Coloque

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

Saiba a importância de preservar o seu móvel antigo

Saiba a importância de preservar o seu móvel antigo 1 Saiba a importância de preservar o seu móvel antigo 2 Restaurar um móvel é proporcionar uma nova vida! A restauração de móveis pode valer mais a pena do que comprar um móvel novo. Além de manter o seu

Leia mais

Abrir, cortar e assar a massa de biscoitos

Abrir, cortar e assar a massa de biscoitos Abrir, cortar e assar a massa de biscoitos 1 Abrir a massa Uma vez que temos a nossa massa preparada, dividimos em duas partes, pegamos uma porção e colocamos entre duas folhas de papel vegetal, utilizando

Leia mais

Efeitos especiais para a cor

Efeitos especiais para a cor www.casa.com.br/curso-cores Aula 7 por Betina Gomes Nada mais prático para renovar um ambiente do que pintar as paredes. Mas você pode ir além, imprimindo personalidade ao espaço. Nesta aula, a arquiteta

Leia mais

Receita: Manteiga de Pecan

Receita: Manteiga de Pecan Receita: Manteiga de Pecan Algumas coisas são tão simples de fazer em casa que é quase um crime comprar o produto industrializado. A manteiga de pecan é muito fácil de fazer e uma delícia sem contar que

Leia mais

Receita de Pimentão Vermelho Agridoce Passo a Passo

Receita de Pimentão Vermelho Agridoce Passo a Passo Receita de Pimentão Vermelho Agridoce Passo a Passo A receita de hoje é bem leve e ótima para quem quer variar os alimentos saudáveis, ou mesmo adiciona-los como acompanhamento para pratos um pouco mais

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Do Vácuo ao Encontro

Do Vácuo ao Encontro Do Vácuo ao Encontro INTRODUÇÃO Todos nós homens já passamos por situações constrangedoras de puxar conversa com uma bela mulher e não obtemos nada além de um Belo de um vácuo, eu mesmo já passei por isso.

Leia mais

Como Fazer uma Capa de Sofá

Como Fazer uma Capa de Sofá Como Fazer uma Capa de Sofá Uma capa de sofá pode dar vida nova a uma mobília mais antiga, além de uma aparência atualizada a um cômodo. Embora seja possível comprá-la, fazer a sua é mais econômico e traz

Leia mais

Manual de Instruções. Fogão a lenha com chapa vitrocerâmica. Dicas de instalação e uso

Manual de Instruções. Fogão a lenha com chapa vitrocerâmica. Dicas de instalação e uso Manual de Instruções Fogão a lenha com chapa vitrocerâmica Dicas de instalação e uso 1 2 Dicas de uso e cuidados com a chapa vitrocerâmica A vitrocerâmica é um material único. Sua resistência à temperaturas

Leia mais

Vendas de Final de Ano. Lucy Siqueira Diretora Executiva Elite Mary Kay

Vendas de Final de Ano. Lucy Siqueira Diretora Executiva Elite Mary Kay Vendas de Final de Ano Lucy Siqueira Diretora Executiva Elite Mary Kay Estratégia de Vendas 1. comunicar 2. Entrar em Contato Com antigas e novas clientes +Serviço Regra de Ouro Perguntar Ouvir Aprender

Leia mais

Pipoca Doce Com Chocolate

Pipoca Doce Com Chocolate Pipoca Doce Com Chocolate Uma das coisas que eu mais gosto na vida gastronomicamente falando é pipoca. Aqui em casa sempre fazemos alguma pipoca para assistir seriado e isso já até virou tradição, se não

Leia mais

Ingredientes. Ingredientes para o recheio de baunilha. Sugestão para fazer o recheio de suco em pó. Ingredientes para o recheio de chocolate

Ingredientes. Ingredientes para o recheio de baunilha. Sugestão para fazer o recheio de suco em pó. Ingredientes para o recheio de chocolate Receita Bolo de Pote Ingredientes 1 Copo de leite 1 Copo de Açúcar 2 Copo de farinha de trigo 3 Gemas 3 Claras 3 Colheres (sopa) de manteiga (ou margarina) - Uma Colher (sopa) de fermento em pó Ingredientes

Leia mais

QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado.

QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado. QUER TER UM CABELÃO? Descubra 10 Dicas para seu Cabelo Crescer mais Rápido, Forte e hidratado. 1 A Hair Stylist e empresária Julia Doorman é apaixonada por cabelos. Ela estuda e pesquisa tudo sobre o assunto

Leia mais

Receita de Calda de Chocolate Com Casquinha Crocante

Receita de Calda de Chocolate Com Casquinha Crocante Receita de Calda de Chocolate Com Casquinha Crocante Uma coisa que esteve presente na infância de todos é o bolo. Bolo é algo fácil de fazer e que toda mãe faz para adoçar a vida dos filhos. Porém, assim

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Manual de Instruções. Chapa Vitrocerâmica para Fogão a Lenha. Dicas de instalação e uso

Manual de Instruções. Chapa Vitrocerâmica para Fogão a Lenha. Dicas de instalação e uso Manual de Instruções Chapa Vitrocerâmica para Fogão a Lenha Dicas de instalação e uso Dicas de instalação da chapa vitrocerâmica na alvenaria O suporte de aço inox onde está fixada a vitrocerâmica deverá

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

MANUAL DE VERNIZ GEL

MANUAL DE VERNIZ GEL MANUAL DE VERNIZ GEL Manual para Profissionais ÍNDICE 1. Purple Professional Verniz Gel LED.....2 2. Linha Purple Professional Verniz Gel LED......2 3. Aplicação Verniz Gel LED Purple.....3 4. Remoção

Leia mais

Receita de Geleia de Laranja. ingredientes. Vamos

Receita de Geleia de Laranja. ingredientes. Vamos Receita de Geleia de Laranja A receita de hoje é laranja e gostaria de geleia de laranja ingredientes. Vamos perfeita para quem é fã de geleia de aprender a fazê-la em casa. A receita de é muito fácil

Leia mais

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo.

5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. 5 Grandes erros na hora de descolorir um Cabelo. Muitos Cabeleireiros caem em erros (ciladas) na hora de descolorir um cabelo, é por isso não obtém resultado satisfatórios. Meu Objetivo para nesse PDF,

Leia mais

Sessão de Beleza Power

Sessão de Beleza Power Sessão de Beleza Power Como obter o maior proveito de uma sessão de beleza!! Renata Monteiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que fazer uma sessão? 1. Otimiza o seu tempo 2. Apresenta seu trabalho

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM

3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM 3 FORMAS DE MANTER SEMPRE NOVO O PINCEL DE MAQUIAGEM Índice Introdução 1 Por que limpar o pincel de maquiagem? Como limpar o pincel de maquiagem? Com que frequência se deve limpar o pincel de maquiagem?

Leia mais

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então..

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então.. 1 Sumário 1º Defina o Tema e a palavra chave que será trabalhada.... 4 2º Planejamento (estrutura do texto)... 7 Algumas dicas:... 9 1 quebre seu texto em pedaços.... 9 2 De atenção ao numero de... 9 3º

Leia mais

RECEITA DE MASSA FRESCA CASEIRA

RECEITA DE MASSA FRESCA CASEIRA RECEITA DE MASSA FRESCA CASEIRA Ingredientes RECEITA DE MASSA FRESCA CASEIRA Farinha de trigo Ovo Sal Observação: Para cada 100 g de farinha de trigo, use 1 ovo e 1/2 colher (de chá) rasa de sal. Exemplo

Leia mais

Manual de como eu fiz (Passo a passo)

Manual de como eu fiz (Passo a passo) Manual de como eu fiz (Passo a passo) 2014 - Ano I - Manual III Deixo um exemplo de como fazer. Assim como eu fiz, Façam vocês também Editorial Presados companheiros de hobby, Com estes manuais com pequenas

Leia mais

Arrasando no Fechamento

Arrasando no Fechamento Arrasando no Fechamento Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Por que o Fechamento na Sessão é TÃO IMPORTANTE? Muitas vezes fazemos sessões maravilhosas e conseguimos realmente encantar

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!!

COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!! COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!! TRABALHANDO COMO PERSONAL SHOPPER Trabalhando as listas de Natal profissionalmente! Vamos trabalhar A CONSTRUÇÃO DO INTERESSE DA OUTRA PESSOA nesse momento. No

Leia mais

Sobrancelha PERFEiTA. Guia Prático

Sobrancelha PERFEiTA. Guia Prático Sobrancelha PERFEiTA Guia Prático Sobrancelha PERFEiTA Guia Prático Página 1 Regras para sobrancelha perfeita Inicialmente, quero mostrar pra você as regras básicas da sobrancelha,o formato ideal que nós

Leia mais

I C A S V A L I O S A S P A R A D E S E N H I S T A S I N I C I A N T E S

I C A S V A L I O S A S P A R A D E S E N H I S T A S I N I C I A N T E S 10 D I C A S V A L I O S A S P A R A D E S E N H I S T A S I N I C I A N T E S 1 MATERIAL BÁSICO DE DESENHO Anote: Lápis Papel É muito comum as pessoas acharem que é necessário comprar material caro para

Leia mais

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA.

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. 1º MANICURE - Higienizar as mãos e fazer a manicure com a aplicação do Inocos Casco Perfeito, Amolecedor de Cutículas;

Leia mais

Real Brazilian Conversations #20 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #20 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The city of Belo Horizonte Minas Gerais state. Context: In this conversation André and Guilherme talk about the city of Belo Horizonte, in Minas Gerais state. Cultural notes,

Leia mais

Tipos de doces finos para casamento

Tipos de doces finos para casamento Tipos de doces finos para casamento Camafeu: esse já um doce bem tradicional de casamento. Essa delícia é coberta por fondant branco e tem recheio a base de nozes. A cobertura pode variar, mas é sempre

Leia mais

Créditos: rubensnogueira.com

Créditos: rubensnogueira.com Tipos de doces Finos para Casamentos E Festas Camafeu: esse já um doce bem tradicional de casamento. Essa delícia é coberta por fondant branco e tem recheio a base de nozes. A cobertura pode variar, mas

Leia mais

Meu Nome é David Rocha Amante da Colorimetria capilar estou aqui para entregar o meu conhecimento que adquiri em anos de Profissão.

Meu Nome é David Rocha Amante da Colorimetria capilar estou aqui para entregar o meu conhecimento que adquiri em anos de Profissão. Introdução Meu Nome é David Rocha Amante da Colorimetria capilar estou aqui para entregar o meu conhecimento que adquiri em anos de Profissão. Nesse Livro Digital vamos falar da Estrela de Oswald e resolver

Leia mais

8 dicas para uma apresentação em power point profissional

8 dicas para uma apresentação em power point profissional O power point sempre foi uma excelente ferramenta para palestras, reuniões, aulas e apresentações em geral. Se você quer desenvolver uma apresentação de empresa ou uma apresentação pessoal, precisa dominar

Leia mais

POLIMENTO AUTOMOTIVO

POLIMENTO AUTOMOTIVO POLIMENTO AUTOMOTIVO PASSO A PASSO: COMO POLIR O AUTOMÓVEL Lavar o carro na luz solar direta. Necessário lavar para remover toda a sujidade e os contaminantes da superfície. Ao fazer o serviço use esponja

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

Mini Churros. Hoje a receita é de uma sobremesa deliciosa. Clique para ampliar

Mini Churros. Hoje a receita é de uma sobremesa deliciosa. Clique para ampliar Mini Churros Hoje a receita é de uma sobremesa deliciosa. Ingredientes: 1 2 2 1 1/2 xícara de água colheres de manteiga colheres de açúcar pitada de sal 2 xícaras de farinha de trigo óleo para fritar açúcar

Leia mais

Como fazer sabão em pó caseiro com óleo usado

Como fazer sabão em pó caseiro com óleo usado Como fazer sabão em pó caseiro com óleo usado Receite prática para fazer sabão em pó com óleo caseiro e amaciante simples. Não jogue o óleo usado na cozinha no ralo da pia! O óleo vai parar direto nos

Leia mais

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva.

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. 5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. INTRODUÇÃO OLÁ, OLÁ, OLÁ... Eu sou o Ivan Querino, ilustrador, professor e empreendedor, escrevi

Leia mais

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você começar a trabalhar agora mesmo. vamos lá... Sumário 1-FAÇA

Leia mais

Tadeu Sposito. Maria Liz Cunha de Oliveira

Tadeu Sposito. Maria Liz Cunha de Oliveira Maria Liz Cunha de Oliveira É de Belém do Pará, mãe de Flávia e Joyce, vó de Bella e Biel. É enfermeira, Doutora em Ciências da Saúde e professora da Universidade Católica de Brasília e da Fundação de

Leia mais

Como obter sucesso nas provas

Como obter sucesso nas provas Como obter sucesso nas provas 1 Sumário Como obter sucesso nas provas - Como obter sucesso nas provas...03 2 Como obter sucesso nas provas É muito fácil se eu disser para você que na prova de Escrivão

Leia mais

PERSONA N L L SHOPPER MARY KAY

PERSONA N L L SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes 7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR do zero para iniciantes SOBRE O blog Fácil de Desenhar tem como objetivo fornecer um conjunto de informações, dicas e sugestões referentes à arte de desenhar. Voltado

Leia mais

Dermfix Funciona? - Colágeno Hidrolisado em Pó

Dermfix Funciona? - Colágeno Hidrolisado em Pó Dermfix Funciona? - Colágeno Hidrolisado em Pó Dermfix Funciona? - Se você chegou aqui com dúvidas querendo saber a verdade sobre o colágeno hidrolisado em pó da marca Dermfix então chegou a lugar certo.

Leia mais