DICAS PARA CONTRATAR O FOTÓGRAFO O MÉTODO MAIS RÁPIDO E SIMPLES PARA ESCOLHER O MELHOR FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DICAS PARA CONTRATAR O FOTÓGRAFO O MÉTODO MAIS RÁPIDO E SIMPLES PARA ESCOLHER O MELHOR FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO"

Transcrição

1 DICAS PARA CONTRATAR O FOTÓGRAFO O MÉTODO MAIS RÁPIDO E SIMPLES PARA ESCOLHER O MELHOR FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO

2 1. INTRODUÇÃO 2. PREÇO 3. BV 4. SACADAS E DICAS

3 Caption and Photo Credit: Use this space to provide credit to the original photo or graphic creator and provide context on its meaning. INTRODUÇÃO A IMPORTÂNCIA DO FOTÓGRAFO

4 1 INTRODUÇÃO Uma das escolhas mais importantes para o seu casamento é a do fotógrafo, afinal é ele quem irá eternizar os momentos e as lembranças de um dia muito especial da sua vida. Se você já conhece algum profissional em que confie, fique com ele! Porém, se você não tem esta sorte, procure alguém que te passe segurança e que faça você se sentir à vontade. Um fotógrafo para casamentos deve ter paixão pelo que faz. Não basta saber usar efeitos e técnicas. Obviamente, estes requisitos são fundamentais, mas ele estará registrando momentos ímpares e de tamanha emoção que sua sensibilidade deve estar muito aflorada! Se possível, contrate o mesmo fotógrafo para fazer as fotos do noivado ou chá bar, por exemplo. Assim, vocês terão mais intimidade no grande dia e as fotos ganharão maior espontaneidade. Além de confiar no trabalho do profissional, é interessante pesquisar referências de fotos que te agradem e, principalmente, bater um longo papo com ele. Assim você fala sobre suas preferências e os registros do seu dia terão o jeitinho do casal. Fique tranquila! Com nossa vivência no mundo dos casamentos, preparamos algumas listinhas que irão te ajudar neste momento.

5 2 PREÇO Negociar preço com Fornecedores não é fácil. A arte da negociação exige técnica e chegar em um Fotógrafo simplesmente pedindo desconto não rola. Antes de começar a conversar com um Fotógrafo sobre o valor do seu trabalho, é necessário que você faça o seguinte: Pesquise qual é o valor médio cobrado pelos fotógrafos na sua cidade. Consiga referências da qualidade de cada fotógrafo com amigos ou parentes que já se casaram. Veja no seu orçamento qual é o valor máximo que você poderá pagar pelo fotógrafo do seu casame nto. Use nosso Canvas do Fotógrafo para ajudar a comparar todos os fotógrafos que você utilizou. Após entender quais são os pontos de negociação, prepare-se para argumentar com o Fotógrafo todos os pontos que você achar necessário. Ao utilizar o Canvas do Fotógrafo, seja honesto consigo mesmo ao comparar os fotógrafos. Quero dizer, não compare banana com maçãs. Existem fotógrafos de vários níveis. Vamos chamar um Fotógrafo Top de Nível A e um Fotógrafo que acabou de se Profissionalizar de Nível C. Provavelmente o preço do Fotógrafo Nível A seja maior que o Nível C. Não existe sentido comparar os dois fotógrafos. Um Fotógrafo Nível A deve ser Comparado com outro nível A. Aqui vai uma dica matadora sobre Preço: 70% dos Fotógrafos colocam uma margem de negociação no seu preço para utilizar dependendo de cada cliente.

6 2 PREÇO Alguns fotógrafos trabalham com preço tabelado e dificilmente abaixam seu preço. Nestes casos, aconselho você a negociar com ele alguma outra atividade que ele pode fazer além do trabalho padrão: Pedir para ele deslocar algum fotógrafo para tirar as fotos dos convidados na entrada da festa. Tirar fotos extras que não fazem parte do contrato padrão. Liberar as fotos em algum site ou Rede Social no outro dia após o casamento. Cobrir os bastidores do Noivo e Noiva antes do casamento. Um outro fator que é muito sensível ao preço cobrado pelos fotógrafos é a Data do Casamento. Por padrão, os casamentos que acontecem aos sábados são os mais caros pois 90% dos casamentos acontecem no sábado. Sei que o assunto data de casamento é delicado, mas caso o preço seja algo muito importante (não somente fotógrafo), considere pensar no seguinte: Mudar o dia da Semana do Casamento (ex: sexta, quinta). Mudar o Mês (outubro, dezembro e maio são os meses mais concorridos).

7 3 BV (BONIFICAÇÃO POR VOLUME) O que é: Bonificação por Volume (ou BV) é um termo utilizado por Agências de Publicidades que possuem um modelo de remuneração com empresas de Mídia (TV, Rádios, Revistas). As Agências de Publicidade são remuneradas pelos Canais de Mídia de acordo com o número de Empresas que anunciam. Este termo também é utilizado na internamente pela empresas da Indústria de Casamentos no Brasil sob forma secreta mas um sentido diferente das Agências de Publicidade. Vou dar um exemplo: Imagine que você tenha contratado uma Cerimonialista para ajudar você a organizar o casamento. Além dos preparativos, a Cerimonialista também começa a indicar pessoas de sua confiança para outras atividades do casamento (como Buffet, Banda, Iluminação e também... Fotógrafo). Indicar outros profissionais não tem nenhum tipo de problema. O ponto polêmico é muitas pessoas recebem dinheiro por indicar outros profissionais. Vamos dar um exemplo: Se uma Cerimonialista indicar um Fotógrafo em Cinco Casamentos, ela ganha R$3.000,00.

8 3 BV (BONIFICAÇÃO POR VOLUME) Como funciona o BV: Esse tipo de coisa não acontece somente entre Cerimonialistas e Fotógrafos. Acontece em toda a cadeia do casasamento. Ex: Buffet com DJ DJ com Cerimonialista Fotógrafo com Banda. Decorador e Buffet A lista é interminável. Esse comportamente está totalmente disseminado no Brasil em praticamente todas as cidades. O BV não teria nenhum problema se ele fosse realizado com transparências com os Noivos. O grande problema é que isso não acontece na maior parte das vezes. Neste círculo, os Noivos acabam pagando grande parte dos serviços contratado como Taxas entre todos os Fornecedores do Casamento. Segue abaixo uma tabela com um exemplo típico de BV a um casamento aplicado em São Paulo:

9 3 BV (BONIFICAÇÃO POR VOLUME) Custos Casamento Valor BV Cerimonialista $ 4, $ Buffet de casamento $ 15, $ 1, Bebidas extra (as não inclusas no buffet) $ 1, $ Bolo $ 2, $ Doces $ 2, $ Convites de Casamento $ 1, $ Decoração da Igreja e da Recepção $ 12, $ Foto e Filmagem ou Foto e Vídeo $ 8, $ 1, Lembrancinhas de casamento $ 3, $ Bem-casados $ 1, $ Lua-de-mel (transporte, hospedagem, etc.) $ 10, $ Dia da noiva / Maquiagem / Cabelo $ 1, $ Música (cerimônia / recepção) $ 5, $ Vestido da Noiva e acessórios $ 3, $ Traje do noivo e sapatos $ 2, $ Total $ 71, $ 6, Neste casamento, o casal pagou mais de seil mil reais referentes a BV (quase 9% do valor total do casamento). Não é incomum alguns casamentos terem mais de 15% do valor total do casamento como BV.

10 3 BV (BONIFICAÇÃO POR VOLUME) Como evitar o BV: Sair dessa armadilha que se alastrou nos casamentos em todas as cidades do Brasil não é fácil. Todavia, abaixo segue as estratégias que mais de Noivas no Brasil já utilizaram e conseguiram economizar muito em seu casamento: 1 Alinhamento com a Cerimonialista A Cerimonialista geralmente indica alguns profissionais para trabalhar durante o casamento. Peça transparência. A transparência DEVE estar presente no contrato. No contrato com a Cerimonialista peça para deixar claro que não haverá nenhum tipo de comissão com outras empresas e caso ocorra esse tipo de bonificação, deve ser feito sob consentimento dos noivos que estão sendo contratados. 2 Liste os ítens mais caros de seu Casamento Geralmente os itens mais caros são os mais disputados de bonificações.

11 3 BV (BONIFICAÇÃO POR VOLUME) 3 Relacionamento entre os Fornecedores Após Listar os itens mais caros do seu casamento, cheque se as empresas ou profissionais que vc gostou tem relação um com os outros. Pesquise em redes sociais como Facebook, Instagram se eles são amigos em comum. Se forem, a probabilidade de terem BV entre si aumenta. 4 Caso você tenha evidências que os profissionais tenha relações um com os outros, você tem duas opções: 1. Contrate sem falar sobre os outros fornecedores do casamento. Acredite, eles sempre vão perguntar algo como: Você já fechou com os fotógrafos? Tenho um cara bem bacana pra indicar 2. Deixe claro no contrato com os fornecedores que eles não darão nenhum tipo de comissão ou bonificação para outras empresas que participar do casamento. Se possível, lista no contrato o nome das outras empresas. Não se esqueça! Os itens mais caros devem ser os primeiros a serem fechados, incluindo os fotógrafos. Use esse fluxo para contratar os fotógrafos e outros profissionais e com certeza você conseguirá economizar bastante.

12 4 SACADAS E DICAS Segue aqui minha dicas matadoras que vai te ajudar no momento de escolher o fotógrafo: Contratar Fotógrafo ou Empresa? A decisão que os Noivos tomam para responder essa pergunta é uma das principais causas de aborrecimento após o casamento. Vou se objetivo aqui: Não contrate empresa de fotografia. Ao visitar a empresa, geralmente eles usam técnicas de vendas que mexem com o emocional de seus clientes (noivas e noivos). Mostram fotos e vídeos que se parecem mais com produções de Hollywood, estouram champagne, o local da apresentação é muito bonito e luxuoso. Saiba que isso que eles fazem é pura técnica para impressionar. Eles só vão mostrar as melhores fotos de vários casamentos. Imagine que ele já tenha realizado mais de 200 casamentos. Na apresentação de venda, eles só mostrarão as melhores fotos. Essas empresas possuem preços P, M e G. Ai que mora o problema. Na apresentação, só são mostradas fotos de profissionais XG, XXG. Nesse tipo de empresa, eles possuem uma lista de 50 a 200 profissionais.

13 4 SACADAS E DICAS E quer saber quantos são Tops??? No máximo 5... Por esse motivo, mesmo que você tenha contratado um profissional nível Top (Preço G), caso no dia empresa tenha muitos casamentos, o fotógrafo que vai trabalhar pode ser mediano ou acabado de virar profissional. Não é nem um pouco incomum essas empresas colocarem profissionais que acabaram de fazer um curso online de fotografia para trabalhar em grandes casamentos. Essas empresas estão preocupadas em minimizar seus custos contratando profissionais P com Preço G. Lendo esse e-book, a dica que você não deve ignorar é essa: Não Contrate uma Empresa, Contrate um Fotógrafo. Caso você queira muito contratar uma Empresa, considere o seguinte: Ter certeza de qual será o fotógrafo que trabalhará no casamento. Neste caso, deve seguir o checklist de perguntas deste e-book diretamente com o fotógrafo e não com o vendedor. Peça para conversar com o fotógrafo. Peça os contatos de noivas que ele contratou e tenha certeza que ele fez bons trabalhos. Peça álbuns completos de casamentos e não a coletânea das melhores fotos. Tenha certeza que as fotos que estão sendo mostradas sejam do fotógrafo e não de outros profissionais.

14 4 SACADAS E DICAS E quer saber quantos são Tops??? No máximo 5... Por esse motivo, mesmo que você tenha contratado um profissional nível Top (Preço G), caso no dia empresa tenha muitos casamentos, o fotógrafo que vai trabalhar pode ser mediano ou acabado de virar profissional. Não é nem um pouco incomum essas empresas colocarem profissionais que acabaram de fazer um curso online de fotografia para trabalhar em grandes casamentos. Essas empresas estão preocupadas em minimizar seus custos contratando profissionais P com Preço G. Lendo esse e-book, a dica que você não deve ignorar é essa: Não Contrate uma Empresa, Contrate um Fotógrafo. Caso você queira muito contratar uma Empresa, considere o seguinte: Ter certeza de qual será o fotógrafo que trabalhará no casamento. Neste caso, deve seguir o checklist de perguntas deste e-book diretamente com o fotógrafo e não com o vendedor. Peça para conversar com o fotógrafo. Peça os contatos de noivas que ele contratou e tenha certeza que ele fez bons trabalhos. Peça álbuns completos de casamentos e não a coletânea das melhores fotos. Tenha certeza que as fotos que estão sendo mostradas sejam do fotógrafo e não de outros profissionais.

15 4 SACADAS E DICAS Receba todas as fotos tiradas no casamento Geralmente o Fotógrafo só entrega as fotos do albuns e as fotos do CD/USB que ficaram boas na opinião dele. Essa dica que vou te dar pode não parecer importante agora, mas depois que você receber as fotos vc vai pensar sobre isso e pode se arrepender. Peça para o fotógrafo entregar todas as fotos do casamento. Geralmente são tiradas mais de fotos e o fotógrafo só libera de 100 a 200 fotos. As fotos que não foram selecionadas geralmente não vem com nenhum tratamento de Photoshop, mas mesmo assim vale a pena. Realmente não tem sentido que todas as mais de fotos estejam no álbum, todavia:. As fotos podem não ser legais para o álbum, mas podem ter um valor sentimentar para os noivos.. Caso você não recupere as fotos, elas serão descartadas pelo fotógrafo. Exija que as fotos sejam entregues em contrato. Receba elas em formato digital, impressas inviabilizará os custos para o fotógrafo.

16 4 SACADAS E DICAS Orçamento Definam seu orçamento. Saiba quanto você pode gastar. Faça isso com calma e tenha além do Plano A ou Plano B e Plano C. Novos custos no casamento acontecem de uma hora para outra. Tenha em mente que pesquisar na internet, mandar s e fazer ligações telefônicas ainda é a melhor forma de conseguir ótimos profissionais a preços atrativos. Aspectos Jurídicos Esse assunto é neglicenciado por muitos noivos. Eu sei, é chato demais... eu também não gosto disso, por isso não sou advogado. Entretanto, já cansei de ver Noivos ficarem chateados com seus fotógrafos porque na Igreja ou na Festa o Fotógrafo não fez o combinado. Nesse momento, ter um contrato na mão é essencial. Eu estou falando sério. Já vi Noivas chorando na festa porque um Fotógrafo se recusou a tirar uma foto dela com sua mãe alegando que a festa estava no final e seu tempo tinha terminado. Assim que chegarem a um acordo, anote todos os pontos que foram conversados para constar no contrato. Não aceite o contrato padrão do Fotógrafo. Coloque tudo o que foi conversado. Não fique com medo de parece que você está sendo chato. Você está cuidando dos seus interesses.

17 4 SACADAS E DICAS E o dia do seu casamento nada pode dar errado. Pare de ler isso agora, feche os olhos e fale pra si mesma que você será rigorosa no contrato com o fotógrafo. Isso também vale para outros fornecedores, mas seu fotógrafo será o responsável por eternizar os momentos de um dos dias mais especiais da sua vida, por isso, seja realmente rigorosa... E leve isso em consideração na hora de escolher seu fotógrafo. Quando chegarem a um acordo, confirmem sempre por escrito e se for possível, assinem os compromissos de ambas partes. Assim terão a segurança de que tudo o que se falar será levado a cabo e o fornecedor, pelo seu lado, também saberá que vocês compreenderam qual será exatamente o seu trabalho nesse dia. Algumas sacadas para problemas comuns que acontece entre Noivos e Fotógrafos: o Não aceite somente 20 ou 30% caso o fotógrafo não apareça. Considere cobrar uma multa do fotógrafo caso ele não vá ou aconteça algum problema com seus equipamentos que prejudiquem o casamento. o Peça para o Fotógrafo listar os equipamentos que serão utilizados na festa. o Deixar claro quantas pessoas trabalharão com ele e que os noivos não se responsabilizam por qualquer ônus trabalhista.

18 4 SACADAS E DICAS o Garantir que você terá acesso a todas as fotos tiradas além das fotos que ficarão disponíveis no Álbum. As fotos devem ser disponibilizadas por CD/Pen Drive (pen drive é melhor pois não tem problema de arranhar ou vida útil do CD) ou até mesmo um álbum privado na Internet. o Direito das Fotos: Caso o Fotógrafo queira imprimir ou postar suas fotos online, você precisa para garantir em contrato esses direitos a ele. Além disso, o fotógrafo pode querer vender os direitos para você ou oferecer os direitos com um pacote de fotografia. Negocie o custo dos direitos de suas fotos quando você estiver discutindo os valores do pacote que vai contratar dele. Mantenha o documento que diz que você possui os direitos de suas fotos. Você sempre pode imprimir suas fotos do casamento mais tarde. Aqui neste e-book não tenho a intenção de fazer papel de advogado mas sim passar algumas dicas de problemas que pessoas já passaram. Geralmente alguns fotógrafos se aborrecem dependendo da abordagem quando se fala sobre contratos, por isso, use esse quesito no momento correto. Em alguns casos alguns noivos já perderam um ótimo fotógrafo por insistir em algum detalhe mínimo do contrato que não faria tanta diferença no casamento. Por isso, aja com bom senso!

19 4 SACADAS E DICAS Pergunte Pergunte tudo. Nunca fique com nenhuma dúvida. É melhor pecar por ser chato ou insistente que não ter uma informação que pode prejudicar seu casamento. Para isso, o melhor é reunir-se com o Fotógrafo quantas vezes forem necessárias e alinhar todos o planejamento. Não deixe que uma dúvida mal tirada se torne um problema. Alguns Truques Segue abaixo algumas sacadas que podem ajudar a descobrir se o Fotógrafo é Papo Furado ou se ele realmente é Top: o Se ele disse que pode diminuir o preço logo de cara, tem alguma errada. Existe uma chance muito grande que ele não está conseguindo clientes e precisa trabalhar a qualquer preço. o Meu preço varia de acordo com o casamento. Alguns fotógrafos colocam o preço de acordo com a cara da pessoa. Ou então de acordo com a Igreja que vai se casar ou o Local da Festa. Isso é ridículo e você deve descartar fotógrafos desse tipo. o Críticas ao concorrente. Quando alguém começar uma venda (para você) e logo de cara começar a falar mau de seu concorrente, há falta de ética no ar. Esse tipo de coisa quase sempre significa que ele está escondendo algum problema dele e por isso está atacando outras pessoas.

20 4 SACADAS E DICAS Valores escondidos no Contrato Desconfie de quaisquer taxas escondidas que seu fotógrafo pode colocar no contrato. Uma bem comum é cobrar valor extra depois do tempo estimado. Na minha opinião, um profissional que cobra valor extra não gosta de ser fotógrafo. Contratar por fora um fotógrafo menos importantes para fotos "secundárias" Primeiramente, vamos definir fotos secundárias: são fotos que estarão fora do ábum do seu casamento. Ponto. Ex: Fotos da chegada dos convidados, bastidores da festa, algum amigo fazendo alguma travessura porque bebeu demais. Entendeu? Contratar um fotógrafo com menos experiência para fotos secundárias pode fazer com que você economize dinheiro. O fotógrafo principal pode ter uma equipe para tirar fotos secundárias, mas ele ganhará dinheiro contratando essas pessoas. Nos USA, esse tipo de fotógrafo é comum e no Brasil essa tendência está começando principalmente nas grandes cidades. Uma dica: essas fotos são muito divertidas e vale cada centavo investido na contratação do fotógrafo!!!!!

21 4 SACADAS E DICAS Contrate um fotógrafo, faça um amigo Quando eu fotografava casamentos, as melhores fotos de casamento que considero ter feito foi quando criou-se um laço de amizade entre mim e os Noivos. Não consigo explicar o porque, mas além da entrega, paixão e dedicação que eu dedicava em todos os casamentos que eu trabalhava, quando eu criava laços de afeto com o casal o negócio saia diferente. Já na primeira conversa com os noivos, eu sentia (acho que eles também) se eu iria fotografar o casamento.. Entender a história deles, se emocionar nas histórias sobre como eles se conheceram ou como o Noivo se preparou para pedir a mão da Noiva faz total diferença. Esse tipo de abertura mútua faz com que a confiança entre Fotógrafo e Noivos aumente e o trabalho aconteça de forma natural. Então uma das principais sacadas é essa: Fique amigo do Fotógrafo. Isso faz toda a diferença.

22 ESPERO QUE TENHA GOSTADO! AS FOTOS UTILIZADAS NESTE E-BOOK FORAM RETIRADAS DO SITE OBRIGADO!

O FOTÓGRAFO PERFEITO O MÉTODO MAIS RÁPIDO E SIMPLES PARA ESCOLHER O MELHOR FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO

O FOTÓGRAFO PERFEITO O MÉTODO MAIS RÁPIDO E SIMPLES PARA ESCOLHER O MELHOR FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO O FOTÓGRAFO PERFEITO O MÉTODO MAIS RÁPIDO E SIMPLES PARA ESCOLHER O MELHOR FOTÓGRAFO DO SEU CASAMENTO 1. INTRODUÇÃO 2. PREÇO 3. BV (BONIFICAÇÃO POR VOLUME) 4. SACADAS E DICAS 5. LISTA DE PERGUNTAS 6. OUTRAS

Leia mais

Checklists para não esquecer nada

Checklists para não esquecer nada Checklists para não esquecer nada Sabemos que o casamento traz grandes mudanças para a vida de qualquer pessoa. E como todo processo de intensa transformação, ele acaba demandando tempo e um certo trabalho.

Leia mais

Checklist. RaphaëlMiranda

Checklist. RaphaëlMiranda dos Checklist noivos 12 meses antes r Definir data e horário do casamento r Contar pra todo mundo que você está noiva r Estabelecer um orçamento lembre dos 30% a mais) r Estabelecer um numero máximo de

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA

CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA CHECKLIST CASAMENTO NA PRAIA BY KARINA FORTES 16 A 9 MESES ANTES Organize uma pasta sobre casamento Comece a montar uma pasta com idéias de casamentos na praia que mais atrai seu estilo. Coloque imagens,

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Como casar com pouco dinheiro.

Como casar com pouco dinheiro. Como casar com pouco dinheiro. Um dos grandes desafios que toda noivinha enfrenta, e colocar o casamento dos sonhos dentro do orçamento. E para ajudar nessa tarefa, criamos dez dicas preciosas que vai

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Como organizar o casamento?

Como organizar o casamento? Como organizar o casamento? Checklist de casamento by Papel de Arroz Convites Lembre-se: Antes de fechar contrato com qualquer fornecedor, busque referências. Não feche de primeira sem consultar outros

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas?

Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas? Como transformar um álbum de fotografia em uma ferramenta de vendas? Gustavo Vanassi Fotógrafo e administrador, com experiência de mais de 15 anos em varejo, marketing e negócios. Meio nerd e maluco por

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO INDICE Sumário INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO DICA 4 A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ POSTA 4 5 6 7 DICA 5 RESPONDA AOS COMENTÁRIOS DICA 6 AGENDE

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Introdução. Gente, vocês já perceberam que todo mundo reclama?

Introdução. Gente, vocês já perceberam que todo mundo reclama? Introdução Neste ebook você vai descobrir o que pode fazer para não ter que dar descontos para as suas clientes e hoje eu vou mostrar alguns passos que você pode seguir. Gente, vocês já perceberam que

Leia mais

FECHAMENTO DA SESSÃO

FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO MATERIAIS NECESSÁRIOS Calculadora Perfil do cliente (vida!) The Look Talão de pedidos Formas de pagamento definidas Sorriso no rosto FECHAMENTO DE SESSÃO FECHAMENTO

Leia mais

Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles!

Um dos mandamentos para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! Personal Shopper Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! ENTÃO É NATAL... Aproveite os M A R A

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

Porque Você Precisa ter Sua Própria. Caricatura?

Porque Você Precisa ter Sua Própria. Caricatura? Porque Você Precisa ter Sua Própria Caricatura? Já pensou em Ser Caricaturado(ª)? Se já pensou nisso, ótimo, logo você vai descobrir como é possível ter uma incrível Caricatura Digital. Se ainda não tinha

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Dica01. Nunca gaste todo o seu salário. Mantenha uma reserva financeira para emergências.

Dica01. Nunca gaste todo o seu salário. Mantenha uma reserva financeira para emergências. Prezado consumidor Esta cartilha, criada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, tem como objetivo fornecer-lhe dicas para melhorar sua qualidade de vida com o uso racional de seus recursos

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA!

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! É o dia mais importante e lindo de sua vida e partimos do princípio que você deve aproveitar esse dia do início

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar

Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar Quando estamos falando sobre apresentação de empresa em power point, podem surgir algumas dúvidas sobre qual é o conteúdo ideal para se colocar nos slides

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 3 - FECHAMENTO E DICAS EXTRAS

RESUMÃO VOLUME 3 - FECHAMENTO E DICAS EXTRAS RESUMÃO VOLUME 3 - FECHAMENTO E DICAS EXTRAS O que você vai encontrar neste ebook Passo 5 - Fechamento Bonus - Dicas extras INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

Arrasando no Fechamento

Arrasando no Fechamento Arrasando no Fechamento Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Por que o Fechamento na Sessão é TÃO IMPORTANTE? Muitas vezes fazemos sessões maravilhosas e conseguimos realmente encantar

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

Fotografia é mais do que Dom, é Dedicação, é Estudo,

Fotografia é mais do que Dom, é Dedicação, é Estudo, Workshop do Lana Fotografia é mais do que Dom, é Dedicação, é Estudo, é Amar. "Saudade é algo que nos preenche de lembranças e ao mesmo tempo abre um espaço a ser ocupado no próximo reencontro, ou mesmo

Leia mais

-Eventos sociais - Eventos coorporativos

-Eventos sociais - Eventos coorporativos -Eventos sociais - Eventos coorporativos Planejamento, Assessoria, Criação e Execução de Eventos Serviços de decoração www.personaliteeventos.com.br Importância da contratação de um profissional de organização

Leia mais

Dúvidas : assistam nosso vídeo Canal do Youtube DÚVIDAS DE NOIVA. ADD TB O Grupo do Whatsapp (12)

Dúvidas : assistam nosso vídeo Canal do Youtube DÚVIDAS DE NOIVA. ADD TB O Grupo do Whatsapp (12) INSTRUÇÕES INICIAIS PARA MONTAR A Agenda da Noiva 1. Adquira uma pasta Fichário com zíper; 2. Posicione dentro dela itens na seguinte ordem: Bloco de folhas de fichário para Rascunhos e anotações telefônicas

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

IMPORTANTE CONTAS PARA DEPÓSITO

IMPORTANTE CONTAS PARA DEPÓSITO IMPORTANTE Todo Investimento e Reinvestimento rende a você 25% de lucro mensal. E você recebe em qualquer BANCO. CONTAS PARA DEPÓSITO Beatriz de Souza Demétrio Fortuna Agência: 0345 Conta Poupança: 1006954-8

Leia mais

10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena

10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena 1 10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena As dicas presentes nesse e-book têm como finalidade oferecer informações para que você, apostador, apostadora da Mega-Sena consiga

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Dica 1 Analise o seu Estoque

Dica 1 Analise o seu Estoque A Black Friday é uma tradição que começou nos Estados Unidos e tem como objetivo para os lojistas de esvaziar os estoques para terem espaço para os itens do Natal. Eventualmente o dia de promoções acabou

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal Controle financeiro pessoal em épocas de crise Atualmente quase todos os dias somos impactados por notícias de que a crise está complicada e piorando o controle financeiro pessoal e familiar da maioria

Leia mais

Três indicações no Anuário Noivas Caras, o mais respeitado do país!

Três indicações no Anuário Noivas Caras, o mais respeitado do país! Três indicações no Anuário Noivas Caras, o mais respeitado do país! Olá! Primeiro meu muito obrigado, se você recebeu esse PDF e está lendo esse texto, é porque tem interesse no workshop COMO ILUMINAR

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores.

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores. Preço e valor Quando vamos comprar um sabão em pó, encontramos preços que podem variar de R$ 3,00 a R$ 20,00 por kilo e é fácil descobrir a razão da diferença, dificilmente o sabão mais barato agrega valor

Leia mais

Catálogo Produtos & Serviços

Catálogo Produtos & Serviços Catálogo 2017 Produtos & Serviços Fotografia como Investimento A comida acaba, as flores murcham, o que foi alugado e devolvido, o DJ para de tocar, a decorac a o e retirada, seus amigos e familiares va

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras Essenciais de cotação de preços Que tipo de empresa deve fazer gestão de compras? Como fazer cotação de preços bem feita na sua gestão de compras Planilha pronta

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento GUIA PRÁTICO Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência;

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

...INDICE Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento

...INDICE Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento ...INDICE... 10 Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento 1 Passo: Elaborando a lista de Convidados 2 Passo: Contratar empresa especialista ou fazer tudo pessoalmente? 3 Passo: Decidir

Leia mais

Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento)

Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento) Dicas e Ideias para o seu Pré Wedding (Pré Casamento) Cada vez mais popular aqui no Brasil o ensaio de Pré Wedding (Pré Casamento) é uma ótima oportunidade para que os noivos possam ficar mais à vontade

Leia mais

Cápsulas de Felicidade

Cápsulas de Felicidade Check List Cápsolas de Felicidade prepara uma lista para facilitar os preparativos do seu casamento. 12 meses [ ] - Defina a data do casamento [ ] - Defina seu orçamento através de uma conversa com o noivo

Leia mais

7 Dicas para escolher sua lembrancinha

7 Dicas para escolher sua lembrancinha 7 Dicas para escolher sua lembrancinha Uma festa de casamento não teria sentido sem os convidados. Pois não adianta ter uma decoração linda, comidas, bebidas, doces e música sem amigos e família para comemorar

Leia mais

Pacotes de Serviços - SESSÃO PERSONALIDADE - Marcelo Lobo Fotografia - - (91)

Pacotes de Serviços - SESSÃO PERSONALIDADE - Marcelo Lobo Fotografia - - (91) Estou muito satisfeito de saber que você está buscando meus serviços, vamos direto as opções e vantagens para você encontrar a que melhor se encaixe no seus desejos. Valores válidos por tempo limitado!

Leia mais

SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL

SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL Confira passo a passo a funcionalidade do nosso programa COMO FUNCIONA? O programa Noivos Clube é um projeto criado pela Agência de Viagens Clube Turismo da cidade de Taboão

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

PLANEJANDO SEUCASAMENTO?

PLANEJANDO SEUCASAMENTO? PLANEJANDO SEUCASAMENTO? CONHEÇANOSSASDI CASP/COMPRAR SEUAPARTAMENTONAPLANTA CONHEÇA NOSSAS DICAS P/ COMPRAR SEU APARTAMENTO NA PLANTA Você conheceu a pessoa com quem decidiu dividir a vida e se casar.

Leia mais

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão Sumário Boas vindas.... 2 Introdução... 4 Capitulo 1... 5 Planejamento e Organização... 5 Flexibilidade... 5 Capitulo 2... 9 Onde comprar sua passagem?... 9 1. Ferramentas de Busca:... 9 2. Sites das companhias

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar.

Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar. Apresenta... Montamos para você uma agenda da noiva, para que você tenha um guia que te ajudará a se organizar. O dia do casamento é um dia muito especial para o casal e a maior parte das noivas realizam

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

Assessoria e Cerimonial

Assessoria e Cerimonial Assessoria e Cerimonial Sobre a Empresa A empresa Família Penteado Eventos é uma empresa familiar criada para realizar sonhos dos noivos que desejam que o grande dia seja inesquecível! Carolina Penteado

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 27 À 29 DE AGOSTO 08:30 / 22:00 CENTRO DE CONVENÇÕES PEDRO NEIVA DE SANTANA - SÃO LUIS - MA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

CARTILHA DA LOCUÇÃO. Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco!

CARTILHA DA LOCUÇÃO. Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco! CARTILHA DA LOCUÇÃO CARTILHA DA LOCUÇÃO Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco! ALGUMAS SITUAÇÕES PODEM PREJUDICAR MUITO SUA LOCUÇÃO. ALGUMAS SÃO IMPERCEPTÍVEIS MAIORES OU

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

CHECKLIST PARA PLANEJAMENTO DE CURSOS ONLINE CHECKLIST Nº 01 - CONTEÚDO

CHECKLIST PARA PLANEJAMENTO DE CURSOS ONLINE CHECKLIST Nº 01 - CONTEÚDO 1 CHECKLIST PARA PLANEJAMENTO DE CURSOS ONLINE CHECKLIST Nº 01 - CONTEÚDO 2 Sumário Essa checklist fornece um roteiro para o planejamento e desenvolvimento de um curso online de alta qualidade. A intenção

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento

Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento Que tal fazer 10 ligações e 5 delas serem agendadas? Espero você pra aprender muito hoje na nossa sala ONLINE! #partilhandoamor Presença agenda do mês Reuniões

Leia mais

Mary Kay. Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias

Mary Kay. Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias Mary Kay Mais de 300 Produtos no portifólio nas categorias de Maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias Mais de 1.300 Patentes emitidas e requeridas de formulação e Design 500.000 Testes todo ano para

Leia mais

Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos

Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos 1 Vai casar? Guia para organizar o casamento dos sonhos Índice Introdução Pág. 3 Decoração e música Pág. 11 Organizar sozinho (a) ou com assessoria Definindo o orçamento Montando o casamento Escolhendo

Leia mais

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA

EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA EXPO NOIVAS NOIVOS & FESTAS 19 A 21 DE NOVEMBRO 08:30 / 22:00 CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ-FORTALEZA CASAMENTO PERFEITO NOIVOS QUE QUEREM UM CASAMENTO LINDO, MEMORÁVEL, PERFEITO E QUE CAIBA NO SEU BOLSO,

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Manual de Iniciação ao Ramo de Perfuração

Manual de Iniciação ao Ramo de Perfuração Manual de Iniciação ao Ramo de Perfuração Primeiros Passos... 3 Alcançando seus clientes... 4 Criando meios de comunicação... 5 Métodos de abordagem... 6 Criando uma lista de e-mails... 8 Exemplos de e-mails

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

Dúvidas sobre como dirigir o casal em book de noivossão as primeiras da lista apontadas pelo especialista FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 10

Dúvidas sobre como dirigir o casal em book de noivossão as primeiras da lista apontadas pelo especialista FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 10 Dúvidas sobre como dirigir o casal em book de noivossão as primeiras da lista apontadas pelo especialista FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 10 grandes dúvidas RESPONDIDAS POR UM ESPECIALISTA Confira as principais

Leia mais

SEGURANÇA NA INTERNET. Prof. Artur Camargos Fevereiro/2017

SEGURANÇA NA INTERNET. Prof. Artur Camargos Fevereiro/2017 SEGURANÇA Prof. Artur Camargos Fevereiro/2017 JUSTIFICATIVA Padrões Profissionais para o Professor dos Ciclos de Alfabetização e Complementar dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Sistema Educacional

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

POUPAR. Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar.

POUPAR. Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar. POUPAR Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar. São pequenas dicas que podem significar a economia de

Leia mais

Conheça um pouco mais nosso trabalho Você pode ter certeza que estar no mercado a mais de 30 anos não é mera coincidência. Mais de 1.000 casamentos, mais de 2 milhões de clicks. O resultado são incontáveis

Leia mais