Argentina e Chile: (18 dias em) outubro de 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Argentina e Chile: (18 dias em) outubro de 2017"

Transcrição

1 Argentina e Chile: Buenos Aires, Patagónia, Península de Valdez, Ushuaia, Cruzeiro Stella Australis, Lagos Andinos, Bariloche, El Calafate e Glaciar Perito Moreno (18 dias em) outubro de 2017

2 Itinerário 1º dia Lisboa / Madrid / Buenos Aires Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Assistência por um representante da agência que ajudará nas formalidades de check-in e acompanhará o grupo durante toda a viagem. Partida em voo regular Iberia ou Air Europa com destino a Madrid. Chegada a Madrid, trânsito imediato e continuação da viagem em voo regular com destino a Buenos Aires. Noite e refeições a bordo. 2º dia Buenos Aires Chegada a Buenos Aires. Assistência e início da visita da cidade de Buenos Aires. Cidade ligada a quase toda a história sul-americana, Buenos Aires tem um caráter particular, uma silenciosa magia que prende, de uma forma quase total, aqueles que por ali passam. Em toda a zona do centro da cidade alternamse bancos monumentais com velhas igrejas; praças e parques como Recoleta, Palermo e Belgrano; a severidade do vitoriano inglês convive com os pátios coloniais que evocam a velha Lima. Apenas igual a si própria, Buenos Aires é uma cidade absolutamente fascinante. Destaque para a Avenida 24 de julho, a mais importante da cidade onde encontramos o seu famoso Obelisco, a sua famosa Ópera, a Praça Lavalle, a Praça Primeiro de maio, centro político social e histórico da cidade onde encontramos a Casa Rosada, a Sede do Governo, a Catedral Metropolitana, o Cabilo e a Pirâmide de Mayo e visita ainda do pitoresco e colorido Bairro de La Boca e do Caminito, o local onde nasceu o Tango e onde se situa o estádio do Boca Juniors que será também visitado. No regresso à cidade, passagem pelo Porto de La Boca onde os primeiros imigrantes italianos desembarcaram. Almoço no Restaurante Estilo Campo ou similar, localizado em Puerto Madero. Visita, durante a tarde, do Bairro de La Recoleta, zona nobre da cidade e um dos bairros mais elegantes da cidade, onde veremos o Paseo do Pilar com seus restaurantes e bares. Visita da Igreja Nossa Senhora do Pilar e ainda do famoso cemitério onde o Mausoléu de Eva Peron é local de peregrinação. Ao final da tarde, chegada ao Hotel NH City Buenos Aires 4* ou similar. Jantar e alojamento no hotel.

3 3º dia Buenos Aires Pequeno-almoço no Hotel e continuação da visita da capital Argentina, incluindo o Teatro Colón, a principal casa de ópera de Buenos Aires, e que acusticamente é considerado um dos cinco melhores teatros do mundo. Visita, ainda durante a manhã, do elegante Bairro de Palermo com passagem pelo bosque de Palermo e paragem para visita do Planetário Galileo Galilei. Almoço no Restaurante La Cabrera, considerado por muitos um dos melhores restaurantes de carne de Buenos Aires. Tarde dedicada ao Museu das Belas Artes de Buenos Aires. Regresso ao Hotel. Em hora a determinar, saída para jantar no Restaurante Café Los Angelitos. Regresso ao Hotel para alojamento. 4º dia Buenos Aires / Trelew / Puerto Madryn - Visita Patagónia Atlântica Pequeno-almoço no Hotel (caso o horário do voo o permita) e transporte para o aeroporto local. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo com destino a Trelew. Chegada, encontro com o guia local e início do passeio à Patagónia Atlântica, com destaque durante a manhã para a visita de Punta Tombo, um dos lugares do litoral patagónio mais conhecido e mais visitado, e onde se encontra a maior colónia de pinguins de Magalhães. Com uma paisagem típica de estepe patagónia - árida e nua - nota-se uma atividade surpreendente à medida que nos aproximamos.

4 Uma massa rochosa de cerca de 3,1 km da largura que se interna no mar alberga a maior concentração de aves marinhas de toda a Patagónia. A zona de postura situa-se nos terrenos arenosos na base da Punta, permitindo observar de perto a atividade febril que domina a colónia. Almoço piquenique durante a visita. Durante a tarde, visita do Vale do Rio Chubut, com as suas fazendas, até chegar ao povoado de Gaiman, fundado por emigrantes galeses fugidos das repressões inglesas e da miséria, que viveram abrigados nas encostas rochosas até entrarem nas terras secas da Patagónia e encontrarem um vale banhado por um rio. O que procuravam era paz e hipóteses de sobrevivência física e cultural. Construíram primeiro a capela, depois as casas. Com o terreno fértil do vale, chegou a hora do chá. E da poesia e da música, heranças que os povos celtas plantaram no coração dos seus descendentes, que continuam bordando o inflamado dragão. Visita a uma casa de chá onde apreciaremos o famoso té gales, acompanhados com especialidades tradicionais galesas. Ao final da tarde chegada ao Hotel Dazzler 4* ou similar em Puerto Madryn. Jantar e alojamento no hotel. 5º dia Puerto Madryn Visita Península de Valdez Pequeno-almoço no Hotel. Dia inteiramente dedicado à visita da Península de Valdez. Em hora a combinar localmente, saída com destino a Puerto Pirâmides, que é a única aldeia povoada da Península e onde embarcaremos em lancha para a observação das baleias que permanecem na costa argentina de maio a dezembro. Continuação para a zona de Ponta Delgada e Caleta Valdês para observar elefantes marinhos. Logo seguiremos para a zona sul da península apreciando as depressões das Salinas Grandes e Chioca, a estepe gramínea e a fauna terrestre: maras (lebres patagónias), guanacos (espécie de lama), choiques (espécie patagónia de avestruz), raposas e corujas. Já em Caleta Valdez, desce-se por trilhos até à praia para observar os elefantes marinhos. Almoço em restaurante em Faro Ponta Delgada.

5 Regresso a Puerto Madryn, parando no Centro de Interpretação do Istmo Ameghino, onde se encontra um miradouro de onde se avista a ilha dos pássaros e dois golfos: o Novo e o de San José. Jantar no Hotel ou em restaurante local. Alojamento no Hotel. 6º dia Puerto Madryn / Trelew / Ushuaia Pequeno-almoço no Hotel, caso o horário do voo o permita, e saída para o aeroporto de Trelew. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo com destino a Ushuaia. Chegada e transporte para o Hotel Los Acebos 4* ou similar. Check-in e almoço no Hotel ou na cidade de Ushuaia. Durante a tarde, visita do centro desta pacata localidade, com passagem obrigatória pelo Antigo Presídio, que deu origem ao desenvolvimento da cidade e que hoje funciona parcialmente como Museu Marítimo e como área comercial. Visita ainda do pequeno Museu do Fim do Mundo. Regresso ao Hotel e saída para jantar em restaurante local. Regresso ao Hotel e alojamento. 7º dia Ushuaia / PN Tierra del Fuego / Cruzeiro Stella Australis: Ushuaia Punta Arenas Pequeno-almoço no Hotel e check-out. Saída para visita ao Parque Nacional da Tierra del Fuego, onde à partida da sua mística Estação de Caminhos de Ferro faremos um passeio no famoso Tren del Fin del Mundo, numa antiga e elegante formação de carruagens com amplas janelas puxadas por uma locomotora a vapor, num passeio de 8 km até ao Parque Nacional Tierra del Fogo, ao longo duma paisagem desenhada a machado pela mão dos antigos reclusos da ilha. Durante o trajeto podemos também observar a Cascata Macarena, a Cascata do Rio Pipo e Puente Quemado. Continuação da viagem, em microbus, pelo Parque Nacional Tierra de Fogo, com destaque para a sua flora e fauna, e suas colónias de castores e famosos diques, de coelhos e de visons, até chegar à Bahía de Lapataia, onde termina a Ruta Nacional 3. Aqui teremos ainda a oportunidade de carimbar os passaportes com a certificação de visita ao Fim do Mundo junto a um dos lagos do Parque.

6 Almoço no Restaurante rústico Patagónia Mia, situado em pleno coração do Parque Nacional, ao som de música argentina, tocada por um grupo de músicos locais. De regresso a Ushuaia e ao seu principal Porto, formalidades de embarque, no Cruzeiro Stella Australis, assistidas pelo representante da agência que acompanha a viagem. A tripulação, encabeçada pelo seu Capitão, dará as boas vindas a bordo do cruzeiro com um cocktail, num cruzeiro em regime de pensão completa. Logo depois, o navio zarpará para a viagem ao Fim do Mundo através do mítico Estreito de Magalhães, percorrendo a Patagónia e a Tierra del Fuego. É o começo de uma grande aventura onde as várias atividades que terão lugar ao longo do cruzeiro serão complementadas por interessantes colóquios informativos a bordo. Jantar e alojamento no barco. 8º e 9º dia Cruzeiro Stella Australis: Ushuaia Punta Arenas Dias repletos de emoção com o circundar do Cabo Fernão Magalhães, efetuando, no trajeto, vários passeios nos pontos de paragem, nomeadamente: 8º dia Cruzeiro Stella Australis: Ushuaia Punta Arenas Desembarque, caso as condições atmosféricas o permitam, no Parque Nacional do Cabo Horn, declarado, em 2005, Reserva Biosfera Mundial pela UNESCO. Visita da Baia de Wulaia, originalmente o local do maior assentamento da tribo aborígena dos Yamanás. Charles Darwin desembarcou neste lugar, durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle, em 23 de janeiro de Este lugar oferece uma beleza hipnótica derivada da sua vegetação e geografia. Efetuar-se-á um passeio a pé até um miradouro caminhando pelo bosque de Magalhães, no qual crescem, entre outras espécies, lengas, coigues, canelas e samambaias.

7 9º dia Cruzeiro Stella Australis: Ushuaia Punta Arenas Navegação pelos canais Brecknock, Ocasón, Cockburn e Madalena de forma a entrarmos no Seio Agostini, de espetacular beleza, na Cordilheria Darwin da Terra do Fogo. Neste lugar será possível apreciar os glaciares que descem a montanha até ao mar. À tarde seguiremos rumo ao Glaciar d Águila, onde desembarcaremos em botes Zodiac para realizar uma pequena caminhada ao longo de uma lagoa rodeada por montanhas até chegarmos à frente do glaciar. Este passeio não só nos levará a conhecer a floresta fria e húmida da Patagónia, mas também dar a conhecer os seus movimentos que moldaram a paisagem neste mágico lugar. 10º dia Cruzeiro Stella Australis: Ushuaia Punta Arenas / Puerto Montt / Puerto Varas Pequeno-almoço a bordo do Stella Australis e, ao madrugar e desde que condições atmosféricas o permitam, efetuar-se-á um pequeno passeio na Ilha da Madalena para testemunharmos a presença de milhares de pinguins e visitarmos um antigo farol, hoje museu. Caso os pinguins estejam ausentes, efetuar-se-á um passeio na Ilha Marta para se avistarem leões-marinhos. Chegada a Punta Arenas e desembarque ao final da manhã. Breve visita panorâmica de Punta Arenas e almoço em restaurante na cidade. Transporte direto para o aeroporto local. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo com destino a Puerto Montt. Chegada, assistência local e transporte para o Hotel Cabaña del Lago 4**** Superior, ou similar, sobre o Lago de Puerto Varas. Alojamento e jantar no Hotel. 11º dia Puerto Varas / Travessia dos Lagos Andinos do Chile à Argentina / Bariloche Após o pequeno-almoço no Hotel, saída para a maravilhosa travessia dos lagos, que combina percursos de barco e de autocarro para que se possam admirar as mais belas paisagens da região desde o Chile até à Argentina.

8 Saída de Puerto Varas, passando pelas Cataratas de Petrohué, nas margens do Lago Llanquihue, de onde se pode admirar o Vulcão Osorno nos dias mais abertos. Continuação de autocarro até Petrohué, onde tomaremos um catamaran para atravessar o Lago de Todos os Santos, também denominado de Lago Esmeralda pela cor e transparência das suas águas. Chegando a Peulla, e após paragem para almoço, seguimos de autocarro até Puerto Frias, onde iniciaremos a travessia do Lago Frias até chegar a Puerto Alegre. Depois de percurso adicional de autocarro embarcamos em Puerto Blest na travessia final do Lago Nahuel Huapi até Puerto Panuelo, e finalmente o último percurso até Bariloche, onde chegaremos ao final do dia. Transporte para o Hotel Edelweiss 4* ou para o Hotel Cacique Inacayal 4*. Jantar e alojamento no Hotel. 12º dia Bariloche Pequeno-almoço no hotel. Manhã dedicada a visita panorâmica de Bariloche, principal centro de esqui da América do Sul. Destaque para a subida, em teleférico, ao Cerro Campanário, de onde se tem uma magnífica vista da região, incluindo os Lagos Nahuel Huapi e Moreno, a cidade de Bariloche e as penínsulas de São Pedro e Llao Llao. Continuação para o Lago Moreno atravessando a ponte Angostura e a Baía Lopez. Almoço em restaurante em Llao Llao. Regresso a Bariloche, contornado a Lagoa Trébol. Final da tarde em Bariloche, famosa também pelos seus deliciosos chocolates. Alojamento e jantar no Hotel.

9 13º dia Bariloche / El Calafate Pequeno-almoço no Hotel. Transporte para o Aeroporto local, para assistência nas formalidades de embarque e partida em voo com destino a El Calafate. Chegada e transporte para o Hotel Esplendor 4* ou para o Hotel Kosten Aike 4*. Almoço no Hotel. Tarde dedicada a visita da pacata localidade de El Calafate, situada frente ao Lago Argentino. Destaque para visita, a norte da cidade, da reserva da Lagoa Nimez, local para observação de mais de 80 espécies de aves incluindo: flamingos rosa, cisnes negros, patos bravos,. Visita das Grutas de Walichu, local de importância arqueológica onde se encontraram as primeiras pinturas rupestres da província. Ainda durante a tarde, visita do Glaciarium, Museu do Gelo Patagónico, onde teremos contato com o fascinante universo da glaciologia e aprenderemos sobre a exploração de uma das zonas mais assombrosas do continente. Visita ainda do seu Bar do Gelo, onde tomaremos uma bebida a uma temperatura de -20ºC, com vestuário adequado fornecido pelo bar. Regresso à cidade, onde será concedido algum tempo livre para explorar a cidade por conta própria. Jantar no Restaurante Casimiro Bigua ou similar. Transporte de regresso ao Hotel para alojamento. 14º dia El Calafate: Parque Nacional dos Glaciares Pequeno-almoço. Logo cedo pela manhã, saída para visita deste passeio espetacular ao Parque Nacional dos Glaciares. Após 50 km de viagem, chegada a Punta Banderas, onde será realizado o embarque num catamaran que partirá para norte através do Lago Argentino, com destino aos Glaciares Upsala e Spegazzini. Durante o dia de navegação, teremos oportunidade de navegar entre glaciares de diversos tamanhos e tonalidades, que vão desde o branco puro ao azul-turquesa e apreciar os majestosos e imponentes glaciares.

10 Almoço picnic - box lunch - no Barco. Regresso ao Canal de los Témpanos, com os seus icebergs, onde teve início a viagem de catamarã. No caminho de regresso a El Calafate, paragem na Estância Alice, estância agropecuária patagónica situada sobre o Lago Argentino, onde num fantástico ecossistema faremos observação de aves, assistiremos a uma tosquia de ovelhas e veremos os cães patagónicos a guiarem rebanhos. Aqui será servido à chegada um lanche e, posteriormente, o jantar sob a égide de um espetáculo de música e dança argentina, com uma magnífica vista sobre a natureza, com o Lago Argentino e o início da Cordilheira dos Andes como pano de fundo. Alojamento no Hotel. 15º dia El Calafate: Glaciar Perito Moreno / Buenos Aires Pequeno-almoço no Hotel. Dia dedicado a visita ao fantástico Glaciar Perito Moreno. Declarado Património Natural da Humanidade, pela UNESCO, em 1981, o Parque Natural dos Glaciares, na Cordilheira dos Andes é um enorme manto de neve denominado Campo de Gelo Patogénico. Numa superfície calculada em cerca de 14,300 km 2, descem 47 glaciares dos quais se destaca o Glaciar Perito Moreno. Este glaciar, pela sua magnitude e imponência, assume papel principal entre os 350 glaciares que compõem o parque, possuindo uma superfície de aproximadamente 210 km 2, cerca de 6 km de largura, 35 km de extensão e uma altura média de 75 metros, ultrapassando, em dimensão, toda a cidade de Buenos Aires. Durante a visita será efetuado um Safari Náutico, com aproximação a uma das suas imponentes paredes. Continuação para a principal zona do Parque, para almoço no Restaurante Los Nativos.

11 Após o almoço, tempo dedicado à observação do Glaciar Perito Moreno na sua frente norte, denominada Puerto de las Sombras, onde as passadeiras existentes permitirão total deslumbramento pela beleza e extensão deste tesouro da natureza. Em hora a informar, transporte direto para o Aeroporto de El Calafate, assistência nas formalidades de embarque e partida em voo com destino a Buenos Aires. Chegada e transporte para um snack no emblemático Café Tortoni. Alojamento no Hotel NH City 4*ou similar. 16º dia Buenos Aires Pequeno-almoço no Hotel. Durante a manhã, continuação da visita da cidade de Buenos Aires, com passagem pelo monumento à Magna Carta e às Quatro regiões da Argentina e visita do famoso Bairro de San Telmo, conhecido como o bairro boémio da cidade. Nele encontram-se muitos antiquários e os famosos cafés tradicionais argentinos e é, para muitos, o berço do Tango juntamente com o Bairro de La Boca. Almoço no Restaurante Puerto Cristal, em Puerto Madero. Após o almoço, transporte para a principal artéria comercial de Buenos Aires: a Calle Florida, onde se disponibilizará algum tempo livre para últimas compras. Em hora a determinar, saída para jantar de encerramento da viagem na famosa Casa de Tango La Ventana, onde os participantes nesta viagem terão a possibilidade de fazer uma pequena aula de tango e um jantar acompanhado de um memorável show de Tango, flautas andinas e boleadores das pampas gaúchas. Regresso ao Hotel para alojamento. 17º dia Buenos Aires / Madrid Pequeno-almoço e transporte para o Aeroporto Internacional de Buenos Aires. Assistência nas formalidades de embarque e início do regresso com voo até Madrid. Refeições a bordo. 18º dia Madrid / Lisboa Chegada a Madrid, trânsito imediato e continuação da viagem com voo de regresso a Lisboa. Chegada ao Aeroporto Humberto Delgado ao final do dia e Fim da Viagem.

12 Preço por pessoa em quarto duplo. Diferença de Não Associado paga no ato da inscrição: Associados e Cônjuges Não Associados Suplemento Quarto Individual O pagamento será efetuado até novembro de 2017, sendo repartido em 10 prestações da seguinte forma: fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro novembro Caso o pretenda efetuar, pode proceder ao pagamento em 10 prestações, todas de igual valor. O Preço Inclui: Passagem aérea, em voos regulares da Iberia ou Air Europa (classe turística), nos percursos Lisboa / Madrid / Buenos Aires / Madrid / Lisboa; Passagens aéreas, em voos regulares das Aerolineas Argentinas e da Lan Chile, nos percursos domésticos: Buenos Aires / Trelew / Ushuaia, Punta Arenas / Puerto Montt (Lan Chile) e Bariloche / Calafate / Buenos Aires; Cruzeiro Stella Australis, em regime de pensão completa, com bar aberto nos horários disponíveis a bordo e todos os passeios durante o cruzeiro; Assistência e transporte do(s) Aeroporto(s) ao(s) Hotel(is) e vice-versa; Transporte privativo em autocarro de turismo durante todo o circuito; Estadia de 18 dias / 15 noites nos hotéis mencionados de 4****, ou similares, incluindo o pequeno-almoço diário, em quartos com casa de banho privativa; Estadia em pensão completa, incluindo todas as refeições mencionadas no programa; Parque Nacional Terra do Fogo; Passeio no Comboio Fin del Mundo; Parque Natural dos Glaciares; Safari Náutico para observação do Perito Moreno; Todas as visitas, com guias locais (em português ou em espanhol), mencionadas no programa (listagem não extensiva abaixo): Em Buenos Aires: Avenida 24 de julho, Obelisco e Catedral Metropolitana; Praça Lavalle; Praça Primeiro de Maio: Casa Rosada, Cabilo e Pirâmide de Mayo; Bairro de La Boca e Caminito; Estádio do Boca Juniors; Porto de La Boca e Bairro de La Recoleta; Paseo do Pilar e Igreja Nossa Senhora do Pilar; Cemitério onde se encontra o Mausoléu de Eva Peron; Teatro Colón; Bairro e Bosque de Palermo; Planetário Galileo Galilei;

13 Museu das Belas Artes; Monumento à Magna Carta e às Quatro Regiões da Argentina; Bairro de San Telmo; Calle Florida; Aula de Tango na Casa de Tango La Ventana (com jantar acompanhado de show de Tango); Patagónia Atlântica; Punta Tombo; Vale do Rio Chubut com povoado Gaiman; Casa de Chá: Té gales; Península de Valdez; Puerto Pirâmides; Observação de baleias através de passeio de barco; Ponta Delgada e Caleta Valdês (observação de elefantes marinhos); Salinas Grandes e Chioca; Centro de Interpretação do Istmo Ameghino; Centro de Ushuaia; Museu del fim del mundo; Parque Nacional da Tierra del Fuego; Tren del Fin del Mundo; Cascata Macarena e Cascata do Rio Pipo; Bahía de Lapataia; Cruzeiro Stella Australis; Parque Nacional do Cabo Horn; Baía de Wulaia; Seio Agostini e Glaciar d Águila; Passeio na Ilha da Madalena ou na Ilha Marta (observação de leões-marinhos); Visita panorâmica de Punta Arenas; Visita de El Calafate; Reserva da Lagoa Nimez e Grutas de Walichu; Glaciarium; Museu do Gelo Patagónico e seu Bar do Gelo (bebida e vestuário adequado incluídos); Parque Nacional dos Glaciares; Punta Banderas; Glaciares de Upsala e Spegazzini; Canal de los Témpanos; Estância Alice para observação de aves, tosquia de ovelhas e cães patagónicos a guiarem rebanhos; Glaciar Perito Moreno com Safari Náutico; Puerto de las Sombras, Cataratas de Petrohué e Vulcão Osorno; Catamaran no Lago de Todos os Santos (Lago Esmeralda); Visita panorâmica de Bariloche; Subida, em teleférico, ao Cerro Campanário; Cruzeiro Andino dos Três Lagos;

14 Acompanhamento durante toda a viagem por um representante da agência; Taxas hoteleiras, de turismo e IVA e Seguro de viagem; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (atualmente 619 por pessoa); Taxas de Cruzeiro (atualmente 50 USD por pessoa); O Preço Não Inclui: Bebidas às refeições (exceto no Cruzeiro Stella Australis); Quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de caráter pessoal, tais como telefonemas, bar, mini-bar, lavandaria, Muito Importante: O preço por pessoa contempla 680 para Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível e para Taxas de Cruzeiro. Este valor será sujeito a encontro de contas (a favor ou contra os participantes na excursão) aquando da data da viagem e face aos valores reais nesse momento. Só se aceitam desistências até 90 dias da data da efetivação da viagem. Desistências após esta data implicam o pagamento das obrigações assumidas pelo Clube perante a agência que nos acompanha. As inscrições devem ser efetuadas para a Secretaria do Clube Galp Núcleo Centro através dos telefones / 2 (extensões internas /2) ou ainda para o mail interno Clube GalpEnergia Secretaria. Passaporte necessário com validade mínima de 6 meses à data do final da viagem. 24.jan.2017 A Direção

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

Cruzeiro Stella Australis e Cataratas

Cruzeiro Stella Australis e Cataratas Cruzeiro Stella Australis e Cataratas (17 dias e 16 noites) Esta viagem combina o melhor do mar da Patagonia no Cruzeiro Australis com Calafate e o Glaciar Perito Moreno e as fantásticas Cataratas do Iguaçu.

Leia mais

Gaúchos, pinguins e Glaciares

Gaúchos, pinguins e Glaciares Rota Round Trip Gaúchos, pinguins e Glaciares Punta Arenas - Punta Arenas 6 noites M/N Ventus Australis A partir de US$,268 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa 6 1 6 2 2 Mapa com fins turísticos O C

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. ARGENNTINA E CHILE - PATAGÓNIA COM CRUZEIRO AUSTRALIS - 3 (4 noites de cruzeiro)

Resumen del viaje. Ficha viaje. ARGENNTINA E CHILE - PATAGÓNIA COM CRUZEIRO AUSTRALIS - 3 (4 noites de cruzeiro) Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje ARGENNTINA E CHILE - PATAGÓNIA COM CRUZEIRO AUSTRALIS - 3 (4 noites de cruzeiro) Oferta de Viagem á ARGENTINA

Leia mais

Exploradores da Patagônia

Exploradores da Patagônia Rota One Way Exploradores da Patagônia Ushuaia - Punta Arenas 4 noites M/N Ventus Australis A partir de US$ 1,800 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Mapa com fins

Leia mais

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu (15 dias e 14 noites) Percorra 5 dos destinos mais atraentes da Argentina numa mesma viagem. Parques Nacionais, Lagos, Geleiras, Montanhas e Cataratas

Leia mais

Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu

Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu (13 dias e 12 noites) A atraente cidade de Buenos Aires, Geleiras, Lagos, Cataratas do Iguaçu e diversas excursões em cada destino completarão uma viagem inesquecível!

Leia mais

Descubra a Patagônia. US$ 1,189 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE. Rota One Way. A partir de. Ushuaia - Punta Arenas 3 noites M/N Stella Australis

Descubra a Patagônia. US$ 1,189 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE. Rota One Way. A partir de. Ushuaia - Punta Arenas 3 noites M/N Stella Australis Rota One Way Descubra a Patagônia Ushuaia - Punta Arenas 3 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 1,189 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas ESTREITO

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

27/03/2019 Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas Ushuaia) BWT Operadora

27/03/2019 Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas Ushuaia) BWT Operadora Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas - Ushuaia) 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS CONFORME PROGRAMAÇÃO SERVIÇOS INCLUSOS: A bordo do Ventus ou Stella Australis *embarque em Punta Arenas//desembarque em Ushuaia*

Leia mais

Setembro Abril 2017 PORTUGUÊS

Setembro Abril 2017 PORTUGUÊS Setembro 2016 - Abril 2017 PORTUGUÊS Viva uma experiência única no fim do mundo TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO Convidamos você a explorar as maravilhas dos fi ordes mais austrais da Patagônia com a

Leia mais

* Cruzeiros de Expedição Australis Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia 4 noites Cruzeiro M/N Stella Australis

* Cruzeiros de Expedição Australis Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia 4 noites Cruzeiro M/N Stella Australis * Cruzeiros de Expedição Australis Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia 4 noites Cruzeiro M/N Stella Australis Fiordes da Terra do Fogo Visite a Patagônia com a Australis. Na rota de Punta Arenas

Leia mais

Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia

Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia 08 DIAS / 07 NOITES SERVIÇOS INCLUSOS: -Aéreo Cidade de Origem / Chile/Argentina / Cidade de Origem. -01 noite hospedagem Hotel Holiday Inn Aeroporto

Leia mais

ARGENTINA PATAGÓNIA. DATAS 16 a 29 Novembro DIAS - 21 REFEIÇÕES

ARGENTINA PATAGÓNIA. DATAS 16 a 29 Novembro DIAS - 21 REFEIÇÕES ARGENTINA PATAGÓNIA DATAS 16 a 29 Novembro 2018 14 DIAS - 21 REFEIÇÕES LOCAIS A VISITAR: Buenos Aires Puerto Madryn Ushuaia - Calafate - Bariloche Cruzeiro lagos Andinos ( lado Argentina ) 14 Dias/ 11

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

ROTEIRO: PATAGÔNIA SURPREENDENTE. TRANSPORTE: AVIÃO ÔNIBUS BARCO - TREM. SÁIDA: 09 DE JANEIRO DE 2019. RETORNO: 20 DE JANEIRO DE 2019. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 12 DIAS E 11 NOITES.

Leia mais

Fiordes da Terra do Fogo. US$ 1,440 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE. Rota One Way. A partir de. Punta Arenas - Ushuaia 4 noites M/N Stella Australis

Fiordes da Terra do Fogo. US$ 1,440 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE. Rota One Way. A partir de. Punta Arenas - Ushuaia 4 noites M/N Stella Australis Rota One Way Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia 4 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 1,440 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Mapa com fins

Leia mais

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

CIRCUITO ANDINO. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia CHILE E ARGENTINA. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

CIRCUITO ANDINO. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia CHILE E ARGENTINA. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. CIRCUITO ANDINO CHILE E ARGENTINA Saída: 15/01/2018 Cia Aérea: LATAM Dia a Dia: 15/01 16/01 17/01 18/01 19/01 20/01 Brasil/Santiago (Chile) Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro ou São Paulo para

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 7 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 2,366 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo Rodoviário

Patagônia Terra do Fogo Rodoviário Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Rodoviário Saída: 15/01/2019 - Terça-feira Retorno: 28/01/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

P a t a g ô n i a A r g e n t i n a.

P a t a g ô n i a A r g e n t i n a. P a t a g ô n i a A r g e n t i n a. De 26 de abril a 05 de maio de 2018 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa

Leia mais

Patagônia Argentina. De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

Bariloche e Cruzamento dos Lagos Andinos

Bariloche e Cruzamento dos Lagos Andinos Bariloche e Cruzamento dos Lagos Andinos (7 dias e 6 noites) Ideal Viagem a Bariloche com Cruzamento de Lagos entre Argentina e Chile. Em Bariloche faremos as excursões Circuito Chico, Cerro Tronador e

Leia mais

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

Rota Round Trip USHUAIA - PUNTA ARENAS - USHUAIA 8 NOITES. A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

Rota Round Trip USHUAIA - PUNTA ARENAS - USHUAIA 8 NOITES. A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip USHUAIA - PUNTA ARENAS - USHUAIA 8 NOITES A Rota de Darwin saindo de Ushuaia WWW.AUSTRALIS.COM Mapa AMÉRICA DO SUL Punta Arenas ESTREITO DE MAGALHÃES 5 5 Ilha Magdalena CHILE Santiago Buenos

Leia mais

PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA

PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA BUENOS AIRES-PUERTO MADRYN-PUNTA TOMBO-TRELEW-RIO GALLEGOS-USHUAIA-PUERTO NATALES-PUNTA ARENAS-EL CALAFATE- COMODORO RIVADAVIA-BAHIA BLANCA-BUENOS AIRES -1 DIA- 05/01-MARAU/BUENOS

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 8 noites M/N Ventus Australis Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas 1 9 9 Ilha Magdalena CHILE

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 8 noites M/N Ventus Australis M/N Ventus Australis Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas 1

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Patagônia Encantada

Viva a Vida Viagens -  (41) Patagônia Encantada Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Encantada Saída: 09/03/2017 - Quinta-feira Retorno: 19/03/2017 - Domingo Duração da Viagem: 11 dias Preço

Leia mais

Rota Round Trip PUNTA ARENAS - USHUAIA - PUNTA ARENAS 8 NOITES. A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

Rota Round Trip PUNTA ARENAS - USHUAIA - PUNTA ARENAS 8 NOITES. A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip PUNTA ARENAS - USHUAIA - PUNTA ARENAS 8 NOITES A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas WWW.AUSTRALIS.COM Mapa AMÉRICA DO SUL Punta Arenas 1/9 9 Ilha Magdalena CHILE Santiago Buenos Aires

Leia mais

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 VIAGEM À ARGENTINA 25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 20 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL:

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 8 noites M/N Ventus Australis A partir de US$ 2,592 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

ANTES DE VIAJAR OBRIGADO POR NOS ESCOLHER PARA REALIZAR A SUA VIAGEM

ANTES DE VIAJAR OBRIGADO POR NOS ESCOLHER PARA REALIZAR A SUA VIAGEM Tornamos reais as suas viagens de sonho Há mais de 55 anos que a missão da Lusanova é oferecer conforto, tranquilidade e, principalmente, felicidade aos seus clientes através dos seus serviços. Estamos

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Ushuaia - Punta Arenas - Ushuaia 7 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 2,366 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Ushuaia - Punta Arenas - Ushuaia 8 noites M/N Ventus Australis Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas 5 5 Ilha Magdalena CHILE Mapa com

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Ushuaia - Punta Arenas - Ushuaia 8 noites M/N Ventus Australis M/N Ventus Australis Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas 5 5 Ilha Magdalena

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Ushuaia - Punta Arenas - Ushuaia 8 noites M/N Ventus Australis A partir de US$ 2,592 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos

Leia mais

Experiência ARGENTINA CHILE AMÉRICA DO SUL. Punta Arenas. Ushuaia CANAL BEAGLE TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO. Cabo Horn

Experiência ARGENTINA CHILE AMÉRICA DO SUL. Punta Arenas. Ushuaia CANAL BEAGLE TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO. Cabo Horn CAMPO DE GELO SUL Glaciar Perito Moreno AMÉRICA DO SUL El Calafate Santiago Buenos Aires Experiência PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE Puerto Natales ARGENTINA CHILE Ilha Magdalena O C E A N O A T L Â N

Leia mais

Embarque e Almoço ás 12:30 na BR 277 no Parador 3 Pinheiros para quem vem de Laranjeiras do Sul.

Embarque e Almoço ás 12:30 na BR 277 no Parador 3 Pinheiros para quem vem de Laranjeiras do Sul. ROTEIRO: PATAGÔNIA SURPREENDENTE. TRANSPORTE: RODÓVIARIO LEITO TOTAL. SÁIDA: 01 DE FEVEREIRO DE 2017. RETORNO: 20 DE FEVEREIRO DE 2017. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 20 DIAS E 15 NOITES.

Leia mais

* El Calafate & Ushuaia Patagônia Austral

* El Calafate & Ushuaia Patagônia Austral * & Patagônia Austral 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de origem / Apresentação no aeroporto para embarque com destino a (voo com conexão). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA Navegação

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ ITINERÁRIO PRELIMINAR 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid Comparência no Aeroporto de Lisboa 2h30 antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Companhia Aérea Iberia para

Leia mais

CRUZEIRO SKORPIOS III - 03 NOITES ROTA KAWESKAR O PACOTE INCLUI:

CRUZEIRO SKORPIOS III - 03 NOITES ROTA KAWESKAR O PACOTE INCLUI: CRUZEIRO SKORPIOS III - 03 NOITES ROTA KAWESKAR O PACOTE INCLUI: Traslado aeroporto de Punta Arenas / Terminal Skorpios / aeroporto de Punta Arenas 03 noites no cruzeiro M/N Skorpios III com todas as refeições;

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Argentina, País de Contrastes - 12 a 23 de novembro 2018 Buenos Aires Fascinante, efervescente e cheia de vida: assim é a cidade mais elegante e ativa da América Latina. Com

Leia mais

Lagos Andinos Chile e Argentina

Lagos Andinos Chile e Argentina Lagos Andinos Chile e Argentina 12 DIAS / 11 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea Cidade de Origem / Chile / Argentina / Cidade de Origem; 03 noites de hospedagem em Santiago do Chile;

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Buenos Aires: 02 noites de hospedagem no hotel Via Sui com café da manhã; - Buenos Aires: Traslados de chegada e saída + Meio

Leia mais

Navegue pela Patagônia: um mundo inexplorado

Navegue pela Patagônia: um mundo inexplorado CRUZEIROS DE EXPEDIÇÃO PORTUGUÊS 2018-2019 GLACIAR PERITO MORENO Navegue pela Patagônia: um mundo inexplorado A Australis te levará a uma das regiões mais intocadas do mundo, onde poucos podem chegar.

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

Experiência AMÉRICA DO SUL TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO

Experiência AMÉRICA DO SUL TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Experiência TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO Convidamos você a explorar as maravilhas dos canais mais austrais da Patagônia com a Australis, uma companhia de cruzeiros

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO ARGENTINA - BUENOS AIRES E CHILE SANTIAGO FEVEREIRO DE 2019 GRUPO BUENOS AIRES E SANTIAGO Passeios por toda

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa Circuito na

Leia mais

RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo

RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo Patagô nia- USHUAIA - RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo PUERTO MADRYN - PENÍNSULA VALDES TRELEW RIO GALLEGOS USHUAIA - PUERTO NATALES - EL CALAFATE COMODORO RIVADAVIA BAHIA BLANCA

Leia mais

CRUZEIRO FOTOGRÁFICO PELOS FIORDES DA PATAGÔNIA. 14 a 24/04/2019

CRUZEIRO FOTOGRÁFICO PELOS FIORDES DA PATAGÔNIA. 14 a 24/04/2019 CRUZEIRO FOTOGRÁFICO PELOS FIORDES DA PATAGÔNIA 14 a 24/04/2019 O ROTEIRO UM ROTEIRO CHEIO DE EXPERIÊNCIAS EM UM DOS LUGARES MAIS REMOTOS E SELVAGENS DO PLANETA, DURANTE 7 DIAS VIVEREMOS UMA EXPEDIÊNCIA

Leia mais

PATAGÔNIA Argentina e Chilena

PATAGÔNIA Argentina e Chilena PATAGÔNIA Argentina e Chilena De 23/01 à 04/02/18 1º 23.01 2º 24.01 3º 25.01 4º 26.01 5º 27.01 6º 28.01 7º 29.01 8º 30.01 Roteiro Prévio SAÍDA DO OESTE DE SANTA CATARINA E/OU OESTE DO PARANA Às 09h30 saída

Leia mais

VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL

VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL Tour 7 Pós-congresso 06 a 13 de outubro Esta viagem foi especialmente preparada para conhecermos um pouco da gestão de Parques Nacionais mais

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

ARGENTINA & CHILE 27 OUT / 13 NOV Buenos Aires El Calafate Ushuaia Puerto Natales Torres Del Paine Santiago do Chile

ARGENTINA & CHILE 27 OUT / 13 NOV Buenos Aires El Calafate Ushuaia Puerto Natales Torres Del Paine Santiago do Chile ARGENTINA & CHILE 27 OUT / 13 NOV 2017 Buenos Aires El Calafate Ushuaia Puerto Natales Torres Del Paine Santiago do Chile ITINERÁRIO PRELIMINAR / MÍNIMO DE PARTICIPANTES 27OUT LISBOA / MADRID Comparência

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

Cruceros Australis Patagônia Terra do Fogo Cabo Horn

Cruceros Australis Patagônia Terra do Fogo Cabo Horn Cruceros Australis Patagônia Terra do Fogo Cabo Horn Setembro 2013 - Abril 2014 Glaciar Pía Sergio Ramazzotti/Parallelozero TERRITÓRIO GLACIAR PERITO MORENO CAMPO DE GELO SUL PARQUE NACIONAL TORRES DEL

Leia mais

VIVA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA

VIVA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PORTUGUÊS TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO Convidamos você a explorar as maravilhas dos fiordes mais austrais da Patagônia com a Australis, uma companhia de cruzeiros de expedição que percorre as principais

Leia mais

PACOTE BUENOS AIRES CAPITAL PARA TODOS OS GOSTOS. Período da viagem: 01 de JULHO a 30 de DEZEMBRO

PACOTE BUENOS AIRES CAPITAL PARA TODOS OS GOSTOS. Período da viagem: 01 de JULHO a 30 de DEZEMBRO PACOTE BUENOS AIRES CAPITAL PARA TODOS OS GOSTOS Período da viagem: 01 de JULHO a 30 de DEZEMBRO Buenos Aires é uma cidade fascinante e amigável com os turistas. As atividades culturais, restaurantes,

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19

PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19 PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19 PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA (FIM DO MUNDO) COM CANAL DE BEAGLE - TREM DO FIM DO MUNDO - P.NACIONAL TERRA DO FOGO - EL CALAFATE (TERRA DOS GLACIARES) COM GLACIAR PERITO MORENO

Leia mais

Lagos Andinos Chile e Argentina

Lagos Andinos Chile e Argentina Lagos Andinos Chile e Argentina 12 DIAS / 11 NOITES SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Santiago do Chile / Puerto Montt//Bariloche / Buenos Aires / Cidade de Origem. 03 Noites de hospedagem com

Leia mais

Rota Kaweskar Skorpios III

Rota Kaweskar Skorpios III Rota Kaweskar Skorpios III 07 DIAS / 06 NOITES SERVIÇOS INCLUSOS: -Aéreo Cidade de Origem / Chile / Cidade de Origem; -02 noites hospedagem Hotel Holiday Inn Aeroporto em Santiago do Chile. -01 noite hospedagem

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

África do Sul e Botswana e Zimbabwe e Zâmbia Itinerário setembro de 2018 1º dia Lisboa / Cidade Europeia / Joanesburgo Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para

Leia mais

Português VIAGENS NA PATAGÔNIA & CABO HORN.

Português VIAGENS NA PATAGÔNIA & CABO HORN. Português VIAGENS NA & CABO HORN www.australis.com CHILE ARGENTINA EL CALAFATE PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE PUERTO NATALES Ilha Magdalena PUNTA ARENAS ESTREITO DE MAGALHAÈS Ilhotas Tuckers TERRA DO

Leia mais

Bohol, a beleza tranquila

Bohol, a beleza tranquila Bohol, a beleza tranquila Relaxe nas belas praias e visite cenários fabulosos Dia 1 Lisboa (ou Madrid) Filipinas Partida em voo com destino a Manila. Dia 2 Manila Chegada, acolhimento e transfer para o

Leia mais

2018 /19 Argentina e Chile Viajamos juntos pelo Mundo

2018 /19 Argentina e Chile Viajamos juntos pelo Mundo 2018 /19 Argentina e Chile Viajamos juntos pelo Mundo lusanovatours.pt Viajamos juntos pelo Mundo 2 Info 1959 Estimados Clientes e Agentes A Lusanova, fundada em 1959, é reconhecida por ser uma empresa

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE

PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE Saída: 17 de FEVEREIRO - 07 Dias PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE com OPCIONAL TORRES DEL PAINE (CHILE) 17/02 A 23/02/2019-7 DIAS PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE

Leia mais

Chile Argentina e Uruguai

Chile Argentina e Uruguai Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Chile Argentina e Uruguai Saída: 23/01/2017 - Segunda-feira Retorno: 08/02/2017 - Quarta-feira Duração da Viagem: 17

Leia mais

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717 TESOUROS DAS CARAÍBAS Circuito de 11 dias / 9 noites - desde 1.889 por pessoa Mínimo 2 pessoas San José, Tortuguero, Porto Viejo e Bocas del Toro Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José.

Leia mais

2017/18. Argentina & Chile. Viajamos juntos pelo Mundo PATAGÓNIA LAGOS ANDINOS DESERTO DE ATACAMA CATARATAS DE IGUAZU ILHA DA PÁSCOA. lusanovatours.

2017/18. Argentina & Chile. Viajamos juntos pelo Mundo PATAGÓNIA LAGOS ANDINOS DESERTO DE ATACAMA CATARATAS DE IGUAZU ILHA DA PÁSCOA. lusanovatours. 2017/18 Argentina & Chile Viajamos juntos pelo Mundo PATAGÓNIA LAGOS ANDINOS DESERTO DE ATACAMA CATARATAS DE IGUAZU ILHA DA PÁSCOA lusanovatours.pt VIAJAMOS JUNTOS PELO MUNDO DESDE 1959 Estimados Clientes

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES

PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES Saída: 22 de SETEMBRO - 08 Dias PATAGÔNIA ARGENTINA: USHUAIA E EL CALAFATE + BUENOS AIRES (PERNOITE TÉCNICO) 22/09 A 29/09/2018-08 DIAS AÉREO + TERRESTRE COM OPCIONAL

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Itinerário 1º Dia 09 de Maio 2019 Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Partida

Leia mais

M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e. Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado

M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e. Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado RESUMO : 01/12/12 - Tijucas -> Porto Alegre 02/12/12 - Porto Alegre -> Rosário 03/12/12

Leia mais

Tfno: Web: Ficha viaje. Resumen del viaje

Tfno:   Web:  Ficha viaje. Resumen del viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Tfno: Email: geral@livatrip.com Web: http://www.livatrip.com/ Ficha viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Grécia maravilhosa, Montenegro

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Roma 23 a 26 de abril 2016 Roma A capital de Itália, fundada em 753 a.c., é uma das cidades mais antigas do velho continente. Conhecida como a Cidade Eterna,

Leia mais

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo julho de 2017 Itinerário 1º dia Lisboa / Salamanca / Madrid Em hora a definir, saída em autocarro de Sete

Leia mais

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways.

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Viagem de Grupo PROGRAMA 3+4 Noites Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Dia 3 JUN Recepção dos clientes no aeroporto. Pequeno-almoço na Cidade de São Tomé. Transfer

Leia mais

CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS

CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS A combinação perfeita da joia do Caribe com a incrível beleza do mar numa das maiores e mais intocadas barreiras de coral do mundo, numa ilha com fabulosas praias

Leia mais

VILLA LA ANGOSTURA BIKING

VILLA LA ANGOSTURA BIKING VILLA LA ANGOSTURA BIKING Villa la Angostura, Argentina 5 dias. O DESTINO Villa La Angostura faz parte do departamento de Los Lagos, no sul da província de Neuquén, na Patagônia Argentina. ITINERÁRIO DURAÇÃO:

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

BUENOS AIRES 3 Noites

BUENOS AIRES 3 Noites BUENOS AIRES 3 Noites Passagem Aérea Turkish, nos preços abaixo não está incluído Taxa de embarque de US$ 100, Obs: As diárias termina as 12:00 hrs no dia da partida, independente do horário do traslado

Leia mais