Cantos do Mês de Maio Maria. Fonte:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cantos do Mês de Maio Maria. Fonte:"

Transcrição

1 Tu és Bendita Tom: C Cantos do Mês de Maio Maria C F G C Tu és Bendita sobre todas as mulheres, C7 F Dm Foste escolhida para mãe do Salvador. G G7 C Am Tu és a glória e alegria do teu povo, F G C C7 És nosso orgulho, nossa mãe e nosso amor. Refrão: F C Am Ave Maria, cheia de graça, F G C C7 Bendito aquele que nasceu do teu amor. F C Am Ave Maria, cheia de graça, F G C Bendito aquele que nasceu do teu amor. C F G C Tu és formosa, de beleza encantadora, C7 F Dm Nenhum pecado empobreceu os planos teus. G G7 C Am Tu és a serva que tornou-se uma Rainha, F G C C7 Tu és filha transformada em Mãe de Deus. Refrão:

2 Pelas Estradas da vida Tom: C C F C G7 C C7 1. Pelas estradas da vida, nunca sozinho estás. F C Am G7 C C7 Contigo pelo caminho, Santa Maria vai. REFRÃO: F C Am G7 C C7 Ó vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem. F C Am G7 C Ó vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem. C F C G7 C C7 2. Se pelo mundo os homens, sem conhecer-se vão, F C Am G7 C C7 não negues nunca a tua mão a quem te encontrar. REFRÃO: C F C G7 C C7 3. Mesmo que digam os homens, tu nada podes mudar F C Am G7 C C7 luta por um mundo novo de unidade e paz. REFRÃO: C F C G7 C C7 4. Se parecer tua vida inútil camihar, F C Am G7 C C7 lembra que abres caminho, outros te seguirão. REFRÃO:

3 Na casa de Nazare m Cantos do Mês de Maio Maria Dm Gm A7 Dm Maria, cheia de graça, Não teme o que possa vir. D7 Gm C7 F "Palavra de Deus não passa, Sem antes tudo florir." Na casa de Nazaré um "SIM" ecoou sereno. Na casa de Nazaré Deus mesmo se fez pequeno. Dm Gm A7 Dm José não temeu agrura, Maria foi sempre forte. D7 Gm C7 F E Deus encontrou ternura E o povo uma nova sorte. Na casa de Nazaré um "SIM" ecoou sereno. Na casa de Nazaré Deus mesmo se fez pequeno. Dm Gm A7 Dm Maria foi resistente, Falou pelo povo seu. D7 Gm C7 F "O braço do prepotente Deus mesmo desmereceu." Na casa de Nazaré um "SIM" ecoou sereno. Na casa de Nazaré Deus mesmo se fez pequeno. Dm Gm A7 Dm Maria, toda humildade, Não foge nem mesmo à cruz. D7 Gm C7 F Confia: Deus é bondade, Perdão, fortaleza e luz. Na casa de Nazaré um "SIM" ecoou sereno. Na casa de Nazaré Deus mesmo se fez pequeno.

4 Pelo Amor de Jesus e Maria Tom: F F C F Entre muitos presentes que nos deu, G7 C Jesus Cristo deixou a Eucaristia. Foi a forma tão simples que encontrou, G7 C Pra ficar com seu povo noite e dia. F Bb C7 F C7 F Pelo amor de Jesus e Maria esta Eucaristia nos faça viver (bis) F C F Celebrando com os seus a despedida, G7 C Não querendo deixar-nos sós no mundo. Transformou-se no pão da nossa vida, G7 C Num mistério tão rico e tão profundo. F Bb C7 F C7 F Pelo amor de Jesus e Maria esta Eucaristia nos faça viver (bis) F C F Com outrora a seu povo no deserto G7 C Deus nos dá o seu Filho por comida. Quem comer deste pão pode estar certo: G7 C Terá Cristo envolvendo a sua vida. F Bb C7 F C7 F Pelo amor de Jesus e Maria esta Eucaristia nos faça viver (bis)

5 Maria da assunção Tom: E E B7 1. Maria concebida sem culpa original, A B7 E Trouxeste a luz da vida na noite de Natal. E7 Tu foste imaculada na tua conceição, E B7 E Ó mãe predestinada da nova criação. Refrão: E7 A Maria da Assunção, escuta a nossa voz E B7 E E pede proteção a cada um de nós. (bis) E A B7 2. Maria, mãe querida, sinal do eterno amor. A B7 E No ventre deste a vida e corpo ao Salvador. E7 Ao céu foste elevada por anjos do Senhor. E B7 E Na glória coroada, coberta de esplendor. Refrão: E 3. Maria, mãe, rainha, protege com teu véu A B7 E O povo que caminha na direção do céu. E7 A B7 Tu foste a maravilha das obras do Senhor: E B7 E Esposa, mãe e filho do mesmo Deus de amor. A

6 Mãe do Céu Morena Tom: C Cantos do Mês de Maio Maria C G Am C G C Mãe do Céu morena, Senhora da América latina F G F C De olhar e caridade tão divina, de cor igual a cor de tantas raças C G Am C G C Virgem tão serena, Senhora destes povos tão sofridos F G F C Patrona dos pequenos e oprimidos, derrama sobre nós as tuas graças F C Am Derrama sobre os jovens tua luz, aos pobres vem mostrar o teu Jesus Dm G G7 C F C Ao mundo inteiro traz o teu amor de mãe F C Am Ensina quem tem tudo a partilhar, Ensina quem tem pouco a não cansar Dm G G7 C G C E faz o nosso povo caminhar em paz F C Am Derrama a esperança sobre nós, Ensina o povo a não calar a voz Dm G G7 C F C Desperta o coração de quem não acordou F C Am Ensina que a justiça é condição de construir um mundo mais irmão Dm G G7 C G C E faz o nosso povo conhecer Jesus

7 Nossa Senhora da América Latina Tom: E E A B7 E 1. Maria, mãe do universo, / Escuta esta prece e ora por nós. A E F#7 B7 E Guia este povo latino / Faminto de paz, justiça e união, A E F#7 B7 E B7 Que vai peregrino em busca / Do Reino de Deus da libertação. Refrão: EG#m E A B7 E B7 Salve Maria, Senhora da América Latina. E G#m E A B7 E A E Tu és nossa mãe, tu és nossa luz, / Estrela do povo latino. E A B7 E 2. Com delicada carícia materna / Acalma nossa tempestade. A E F#7 Ensina que vale esperar, / Morrer e lutar B7 E A E Por um mundo mais justo, / Devolve-nos a confiança, F#7 B7 E B7 Horizonte perdido, / A fé no Irmão. E A B7 E 3. Em teu regaço de amor, / A graça inveja o teu corpo cansado. A E F#7 Mas vejo brilhando em teu rosto / A esperança eterna B7 E A E Que o Cristo nos traz. / Ensina que a cruz é caminho; F#7 B7 E B7 Depois do calvário, a ressurreição.

8 Maria, Mãe Companheira (Final) C Em F C 1- Companheira Maria/ Perfeita harmonia entre nós e o Pai/ F C D7 G Modelo dos consagrados/ Nosso sim ao chamado do Senhor confirmai. C G Am Em F C Ave Maria, cheia de graça/ Plena de graça e beleza/ D7 G7 Queres com certeza que a vida renasça/ C G Am Em F C Santa Maria, mãe do Senhor/ Que se fez pão para todos/ G7 C Criou mundo novo, só por amor. C Em F C 2- Intercessora Maria/ Perfeita harmonia entre nós e o Pai/ F C D7 G Justiça dos explorados/ Combate o pecado/ Torna os homens iguais. C Em F C 3- Transformadora Maria/ Perfeita harmonia entre nós e o Pai/ F C D7 G Espelho de competência/ Afasta a violência, enche o mundo de paz.

9 Nossa Senhora da luz D A7 1. Quem é essa mulher / Tão formosa, vestida de sol? Em A7 D Quem é essa mulher / Tão bonita como o arrebol? D7 G Quem é essa mulher / Coroada com estrelas do céu? D Bm7 Em7 A7 D D7 Quem é essa mulher / De sorriso meigo, doce como o mel? Refrão: G D Bm Em A7 D É Maria, a mãe de Jesus! / É Maria, a Senhora da Luz! (Bis) D A7 2. Quem é essa mulher / De ternura expressa no olhar? Em A7 D quem é essa mulher / Braços fortes, rainha do lar? D7 G quem é essa mulher / Que aceitou dar ao mundo a Luz? D Bm7 Em7 A7 D D7 Quem é essa mulher, / que carregou em seu ventre Jesus? D A7 3. Quem é essa mulher / Companheira de caminhada? Em A7 D Quem é essa mulher / Companheira em nossa jornada? D7 G Quem é essa mulher / Que nos mostra a face de Deus? D Bm7 Em7 A7 D D7 Quem é essa milher / Que caminha junto com o povo seu? D A7 4. Quem é essa mulher / Que se faz mãe, com todas as mães? Em A7 D Quem é essa mulher / Que é senhora, que é serva, que é mãe? D7 G Quem é essa mulher / Mãe do povo, auxílio na cruz? D Bm7 Em7 A7 D D7 Quem é essa mulher? / É a mãe de Deus, a Senhora da Luz!

10 Com minha mãe estarei D Em A D Com minha mãe estarei, na santa glória um dia / Bm Em A D D7 junto a Virgem Maria, no céu triunfarei. G D A D No céu, no céu, com minha mãe estarei!(bis) D Em A D Com minha mãe estarei, aos anjos me ajuntando / Bm Em A D D7 do Onipotente ao mando, Hosanas lhe darei. A Escolhida D F#7 Bm Uma entre todas foi a escolhida foste tú Maria a serva F#7 G D E7 A A7 preferida Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador D G A D G A D Maria cheia de graça e consolo venha caminhar com teu povo G A7 D Nossa mãe sempre serás. (BIS) D F#7 Bm Roga pelos pecadores desta terra roga pelo povo que em seu F#7 G D E7 A A7 Deus espera Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador

11 Maria de Nazaré D D7 G A A7 D Maria de Nazaré, Maria me ca.ti.vou D D7 G Fez mais forte a minha fé A A7 D E por filho me a.do.tou Am D7 G Às vezes eu paro e fico a pensar A7 D E sem perceber me vejo a rezar Bm Em E o meu coração se põe a cantar A7 D Pra virgem de Nazaré Am D7 G Menina que Deus amou e escolheu Gm D Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus Bm Em Maria que o povo inteiro elegeu A7 D Senhora e mãe do céu D Em A D Bm Em A D Ave - Maria, Ave - Maria, Ave - Maria, Mãe de Jesus! D G A A7 D Maria que eu quero bem, Maria do puro amor D G A A7 D Igual a você, ninguém. Mãe pura do meu Senhor Am D7 G Em cada mulher que Terra criou A7 D Um traço de Deus, Maria deixou Bm Em Um sonho de Mãe, Maria plantou A7 D Pro mundo encontrar a paz Am D7 G Maria que fez o Cristo falar Gm D Maria que fez Jesus caminhar Bm Em Maria que só viveu pra seu Deus A7 D Maria do povo meu

12 Eu canto louvando Maria minha Mãe D Em A D Bm Eu canto louvando Maria minha Mãe / a ela um eterno obrigado eu direi / i Em A D Maria foi quem me ensinou a viver / Maria foi quem me ensinou a sofrer. D Em A D 1. Maria em minha vida é luz a me guiar / é Mãe que me aconselha, me ajuda a caminhar Bm Em A D Mãe do bom conselho / rogai por nós. D Em A 2. Que eu diga a vida inteira o sim a meus irmãos / o sim que tu disseste, de todo o D Bm Em A D coração. Virgem Mãe dos homens / rogai por nós. Sobe a Jerusalém D Bm G A7 D Sobe a Jerusalém, Virgem oferente e sem igual. F# Bm Em A7 Vai apresenta ao Pai, Teu Menino-Luz que chegou no Natal. D Bm G A7 D E junto a sua cruz, quando Deus morrer Fica de pé. F# Bm Em A7 D Sim, Ele te salvou, Mas o ofereceste por nós com toda a fé. D Bm G A7 D Nós vamos renovar este sacrifício de Jesus. F# Bm Em A7 Morte e Ressurreição, Vida que brotou de sua oferta na cruz. D Bm G A7 D Mãe vem nos ensinar a fazer da vida uma oblação. F# Bm Em A7 D Culto agradável a Deus é fazer a oferta do próprio coração.

13 Imaculada Cantos do Mês de Maio Maria G C Am D G D Imaculada Maria de Deus / coração pobre acolhendo Jesus. G C Am D G Imaculada Maria do povo / Mãe dos aflitos que estão junto à cruz. G C D G 1. Um coração que era sim para a vida / um coração que era sim para o irmão. C G D D Um coração que era sim para Deus/ Reino de Deus renovando este chão. G C D G 2. Olhos abertos pra sede do povo / passo bem firme que o medo desterra. C G D G Mãos estendidas que os tronos renegam. Reino de Deus que renova esta terra.

14 Maria da minha Infancia Cantos do Mês de Maio Maria D A7 G A D Eu era pequeno, nem me lembro, só lembro que à noite, ao pé da cama. Juntava as mãozinhas e rezava apressado, Mas rezava como alguém que amava D A7 G A D Nas Ave-Marias que eu rezava, eu sempre engolia umas palavras. E muito cansado acabava dormindo, Mas dormia como quem amava. Ave, Maria, mãe de Jesus, o tempo passa não volta mais Tenho saudades daquele tempo que eu te chamava de minha mãe Ave, Maria, mãe de Jesus. Ave, Maria, mãe de Jesus. D A G A D Depois fui crescendo eu me lembro e fui esquecendo nossa amizade, A Chegava lá em casa chateado e cansado, de rezar não tinha nem vontade. D A G A D Andei duvidando, eu me lembro, das coisas mais puras que me ensinaram. Perdi o costume da criança inocente, minhas mãos quase não se ajuntavam. D A G A D O teu amor cresce com a gente, a Mãe nunca esquece um filho ausente. Eu chego lá em casa chateado e cansado, mas eu rezo como antigamente. D A G A D Nas Ave-Marias que hoje eu rezo esqueço as palavras e adormeço Embora cansado sem rezar como eu devo, eu de ti Maria não me esqueço

15 És, Maria, a Virgem que sabe ouvir m Dm A7 Dm Bb Gm A7 És Maria, a virgem que sabe ouvir Dm Gm Dm Bb A7 Dm E acolher com fé a santa palavra de Deus Dm A7 Dm Bb Gm A7 Dizes sim e logo te tornas mãe Dm Gm Dm Bb Dm A7 Dm Dás a luz, depois ao Cristo que vem nos remir Dm A7 Dm D7 Virgem que sabe ouvir o que o Senhor te diz Crendo, geraste quem te criou: ó Maria, tu és feliz! Dm A7 Dm Bb Gm A7 Contemplando o exemplo que tu nos dás, Dm Gm Dm Bb A7 Dm nossa Igreja escuta, acolhe a Palavra com fé. Dm A7 Dm Bb Gm A7 E anuncia a todos, pois ela é pão que alimenta; Dm Gm Dm Bb Dm A7 Dm é luz que a sombra da História desfaz. Dm A7 Dm D7 Virgem que sabe ouvir o que o Senhor te diz Crendo, geraste quem te criou: ó Maria, tu és feliz! (bis)

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada 6º Domingo da Páscoa 20/05/2017 Entrada Entrada: Vamos celebrar com Júbilo (D) Refrão: Vamos celebrar com júbilo, A festa do Rei Jesus: Os homens com Glória, as mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei!

Leia mais

Maria: Mãe, Senhora e Rainha da Amazônia

Maria: Mãe, Senhora e Rainha da Amazônia Maria: Mãe, Senhora e Rainha da Amazônia 1- Maria mãe Imaculada Maria, mãe Imaculada, Virgem de Nazaré Exemplo de família, com Jesus, com José (bis) Senhora mãe da Amazônia, estrela da Evangelização Vinde

Leia mais

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS Deus entre nós, a paz reinando na terra! 1. ENTRADA: F Bb C F Maria, Mãe do universo, escuta essa prece e ora por nós. Bb F G C7 F F7 Guia este povo latino faminto de paz,

Leia mais

Coração Sagrado. C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado

Coração Sagrado. C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado F G De Jesus que aberto está m Em m Em Pode então entrar, até descansar F G C F/G G7(b9) Seu Deus ali espera e quer amar

Leia mais

DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ.

DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ. Seminário Diocesano DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ. POR ISSO VEM ENTRA NA RODA COM A

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D CANTOS 01- Virgem de Nazaré Original Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D G D Virgem de Nazaré, Mãe da Concórdia/ Am D Am D G D Derrama sobre nós,

Leia mais

Grupo de Reflexão - Cantos para maio

Grupo de Reflexão - Cantos para maio rupo de Reflexão - Cantos para maio Indice Obrigado, Senhor Trabalho de um operãrio Eucreio num mundo novo Ilumina, ilumina É no campo da vida Ensina teu povo a rezar Santa Mãe Maria nesta traessia Eu

Leia mais

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOSSA SENHORA APARECIDA- DEZEMBRO (cifras)

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOSSA SENHORA APARECIDA- DEZEMBRO (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA SOLENIAE E NOSSA SENHORA APARECIA CANTO E ENTRAA: Caminhando Com Maria G E7 Am7 Santa Mãe Maria, nesta travessia, cubra-nos teu manto cor de anil C/ G Guarda nossa vida, mãe Aparecida, Santa padroeira

Leia mais

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras)

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D CANTOS 01- Virgem de Nazaré Original Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D G D Virgem de Nazaré, Mãe da Concórdia/ Am D Am D G D Derrama sobre nós,

Leia mais

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A 01 - NOITE FELIZ INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A A E A A7 1. Noite feliz (2X) / Oh,Senhor / Deus de amor / D A D A Pobrezinho,nasceu em Belém / Eis na lapa Jesus,nosso bem E Fº F#m B7 A

Leia mais

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Page 8 of 229 Autoria: D. R. A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. D Bm G A7

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

COM MARIA NO NOVO MILÊNIO

COM MARIA NO NOVO MILÊNIO COM MARIA NO NOVO MILÊNIO CANTOS: 1- MÃE SANTA DE DEUS [4:09] Ó Mãe Santa de Deus, Mãe da Igreja, Mãe de luta em favor do teu Deus. Teu exemplo de Mãe nos ensina a fazermos da vida oblação. Ó Maria auxílio

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de 2017 5:00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS Tom: G (Sol) e A (Lá) Intro: G / C / D / G / D CANTO DE ENTRADA: FICO

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

Conchal/SP - Diocese de Limeira

Conchal/SP - Diocese de Limeira 1. Mantra IFRAS - São João Maria Vianney onchal/sp - iocese de Limeira Gm F7 Bb m 7 Eu me lanço nos teus braços, ó Senhor e coloco em tuas mãos o Fmd G7 m Gm 7 Gm meu vi---ver! Basta-me a tua graças, basta-me

Leia mais

1 - NOITE FELIZ (Franz Gruber) FAIXA 1 DO CD

1 - NOITE FELIZ (Franz Gruber) FAIXA 1 DO CD 1 - NOIT LIZ (ranz Gruber) IX 1 DO CD (introdução) D7 m m/c# G D7 G G G Noite feliz, noite feliz D7 G Ó Senhor, Deus de amor C G Pobrezinho nasceu em Belém C G is na lapa Jesus, nosso bem D7 m m/c# Dorme

Leia mais

Solenidade da Assunção de Nossa Senhora

Solenidade da Assunção de Nossa Senhora Solenidade da Assunção de Nossa Senhora Entrada 1: Imaculada Imaculada, Maria de Deus Coração pobre acolhendo Jesus Imaculada, Maria do povo Mãe dos aflitos Que estão junto à cruz 1. Um coração que era

Leia mais

TAREFA FINAL 03/10/2016 CULMINÂNCIA DA GINCANA CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS

TAREFA FINAL 03/10/2016 CULMINÂNCIA DA GINCANA CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS TAREFA FINAL 03/10/2016 CULMINÂNCIA DA GINCANA CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS DESCRIÇÃO: A Equipe deverá apresentar a música escolhida em sorteio no momento indicado na Celebração. A equipe se apresentará

Leia mais

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IGREJA EM SAÍDA CULTURA DO ENCONTRO comunidade eclesial a V O C A Ç Ã O NASCE, CRESCE na IGREJA; é SUSTENTADA pela IGREJA. Todos os cristãos são constituídos missionários

Leia mais

Maria: "Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua palavra". (Lc 1,38).

Maria: Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua palavra. (Lc 1,38). ACOLHIDA: Irmã Rosa Idália Comentarista 1: Boa noite a todos e sejam bem vindos a nossa Celebração nesse oitavo dia da novena a Nossa Senhora Auxiliadora. Maria a mãe que cuida e que ama, mulher do sim

Leia mais

Entrada: Lembrai-vos. Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração. Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção...

Entrada: Lembrai-vos. Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração. Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção... 1 Entrada: Lembrai-vos Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção... O Espírito vos fez / templo bendito do amor Vos sois Mãe de Jesus e Mãe do povo do Senhor

Leia mais

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos NOVENA À NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO 1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos Vós que consolastes a pobre Joaneta em meio à sua aflição familiar, concedei a graça que tanto necessito, intercedendo junto a Jesus

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral A PAZ AMIGO A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A paz que acalma, a calma que faz a gente ser mais

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.)

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.) QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.) Com esplendor de um rei Em majestade e luz Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar Ele é a própria luz E as trevas vão fugir Tremer com sua voz, tremer

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Em nome do Pai Guia: 2.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso 3.º Ciclo: Professor Paulo Gonçalves BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (18.05.2015) Maria, mulher do sim Mi+ Si+ Uma entre todas foi a escolhida, Do#- Sol#+ Foste tu, Maria,

Leia mais

Entrada: Vamos Celebrar

Entrada: Vamos Celebrar Entrada: Vamos Celebrar Tom: : Todos reunidos na casa de eus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor E sua bondade que nunca tem fim Todos reunidos na casa de eus A

Leia mais

ENTRADA ATO PENITENCIAL

ENTRADA ATO PENITENCIAL NTR /B m m/ Vamos celebrar com júbilo, 7 festa do Rei Jesus m Os homens com lória, as mulheres leluia! 7 Vamos celebrar ao Rei! m m Vamos todos nos amar, que sua glória vai brilhar, m cada face, em cada

Leia mais

Semana de Oração Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e

Semana de Oração Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e Semana de Oração Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido com nossa palavra e obras é nossa

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

SANTO ANTONIO Dinho 2016

SANTO ANTONIO Dinho 2016 SANTO ANTONIO Dinho 2016 1- ACOLHIDA: Marcha Rancho D D7 G Em A7 D Bm Em A7 D Bm A7 D Bem vindo irmão, você completa nossa alegria. Sinta-se bem! Seja feliz em nossa companhia. D7 G Em A7 D Bm Em A7 D

Leia mais

Homilia na Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção Santo Tirso

Homilia na Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção Santo Tirso 1.O caminho de peregrinos que nos trouxe das nossas casas e paróquias a este santuário no alto do Monte Córdova, em pleno tempo de verão, a meio do mês de agosto, diz-nos como é bom e belo estarmos aqui!

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO

PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO PARÓQUIA NSA. SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO (Santuário das Almas) CORAL DE NATAL 2017 www.oficinademusica.org Entrada: Cristãos, vinde todos!! Cristãos, vinde todos, com alegres cantos Oh! Vinde, oh! Vinde

Leia mais

Refrão : E A E A B C#m Maria / cheia de graça e consolo / venha caminhar com teu povo

Refrão : E A E A B C#m Maria / cheia de graça e consolo / venha caminhar com teu povo 01 - SCOLHID INTRO:,, B7 B C#m Uma entre todas foi a escolhida / foste tú Maria a serva G#m F# B preferida / Mãe do meu Senhor / mãe do meu salvador Refrão : B C#m Maria / cheia de graça e consolo / venha

Leia mais

Oração de proteção aos namorados

Oração de proteção aos namorados Oração de proteção aos namorados Uma poderosa oração de proteção para casais. Para quem está passando por alguma provação no relacionamento essa Oração e maneira que eu vou te ensinar a fazê-la devem ajudar

Leia mais

HINOS DE DESPACHO. Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva

HINOS DE DESPACHO. Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva HINOS DE DESPACHO Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva 1 www.hinarios.org 2 01 O DAIME É O DAIME O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana O Daime é o Daime O

Leia mais

Orações Semanais para a Quaresma

Orações Semanais para a Quaresma Orações Semanais para a Quaresma Nesta Quaresma iremos realizar uma pequena oração no inicio ou no fim de cada reunião, pretendendo assim criar o hábito de oração em grupo, mas relembrando sempre que somos

Leia mais

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor Mestra do Anúncio, Profecia do Amor 1. Ouvindo o arauto da Mensagem, Ó terra eleita que o Espírito lavra, Também dizemos: oh! cheia de graça, Sois serva e mensageira da Palavra. Saudada por todas as gerações:

Leia mais

1 OBRIGADO POR FAZER O DOWNLOAD! Temos uma gama gigantesca de material de formação e espiritualidade esperando por você! Nós somos a Comunidade Católica El Shaddai e nossa missão é realizar Obras de Misericórdia

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem,

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem, 1- CANTO DE ENTRADA Bm G Bm Ouve-se na terra um grito, do povo um grande clamor: G A G F# Senhor, abre os céus, que as nuvens chovam o Salvador! Bm G D É um só canto de amor e esperança, G Em Bm Que a

Leia mais

FINAL PÁSCOA Opção 01

FINAL PÁSCOA Opção 01 FINL PÁSCO Opção 01 G G7 C G Em 7 1. eus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. G G7 C Cm Na cruz pagou, por meus pecados, G Em m 7 G mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive. 7 G G7 C Cm Porque

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

MÚSICAS CATEQUESE. mais amor. 5. Jesus amigo venho Te pedir desculpas / Por. 6. Perdão Senhor, tantos erros cometi. Perdão. julguei. seu amor.

MÚSICAS CATEQUESE. mais amor. 5. Jesus amigo venho Te pedir desculpas / Por. 6. Perdão Senhor, tantos erros cometi. Perdão. julguei. seu amor. MÚSICAS CATEQUESE 1. Fico feliz em vir em tua casa Erguer minha voz e cantar! Aleluia! Fico feliz em vir em tua casa. Erguer minhas mãos e adorar! Bendito é o nome do senhor! Bendito é o nome do senhor!

Leia mais

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Tempo Quaresmal 18/03 A Quaresma é um tempo propício para abrir a porta a cada necessitado e nele reconhecer o rosto de Cristo. Cada um de nós encontra-o no próprio

Leia mais

1) TIC TAC 2) OS MAGOS

1) TIC TAC 2) OS MAGOS 1) TIC TAC FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI É NATAL, É NATAL, O

Leia mais

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: O senhor Ressuscitou! Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA

DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA 2ª FEIRA 12 DE DEZEMBRO ESTRELA A QUE GUIA DESAFIA-TE #FAZERMARAVILHAS #NOPRESÉPIO Bom dia! Estamos quase a chegar ao último dia de aulas e já ouvimos falar de tantas pessoas que nos ajudam a preparar

Leia mais

2ª FEIRA 01 de outubro

2ª FEIRA 01 de outubro 2ª FEIRA 01 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Sabias que hoje é o dia Mundial da Música. Aposto que todos os que aqui estamos gostamos de ouvir música. Já pensaste que a mesma música pode ser apreciada por

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo 1º Dia: Eis aqui a serva do Senhor (Lc 1,38) Neste primeiro dia da Novena queremos contemplar Maria que se coloca diante de Deus como serva. Eis aqui a serva do Senhor.

Leia mais

Maria de Nazaré, Virgem Imaculada, fostes por Deus escolhida e preparada, para seres a Mãe do Teu Filho Jesus!

Maria de Nazaré, Virgem Imaculada, fostes por Deus escolhida e preparada, para seres a Mãe do Teu Filho Jesus! Oração ao acender as velas da coroa de Advento: No nosso caminho para a Luz, brilhas agora, ó Maria, como a Estrela de Esperança : Maria de Nazaré, Virgem Imaculada, fostes por Deus escolhida e preparada,

Leia mais

Dm Am Dm Am Bb C F Bb Am Dm Isaías, Isaías! Anuncia o Messias e consola o povo meu. Bb C F Bb Am Dm Anuncia o Messias e consola o povo meu.

Dm Am Dm Am Bb C F Bb Am Dm Isaías, Isaías! Anuncia o Messias e consola o povo meu. Bb C F Bb Am Dm Anuncia o Messias e consola o povo meu. Entrada: Isaías, é tempo do meu dvento Tom: F Dm C F Bb Dm Bb 7 1. É tempo do meu advento, da vinda surpresa no meio de vós, Dm C F Bb Dm m Dm D7 por isso conclamo profetas que ao longo da terra elevem

Leia mais

REFRÃO ORANTE OPÇÃO 01 OH VINDE ENFIM ETERNO DEUS

REFRÃO ORANTE OPÇÃO 01 OH VINDE ENFIM ETERNO DEUS REFRÃO ORANTE OPÇÃO 01 OH VINDE ENFIM ETERNO DEUS Cm Gm Cm Gm B b Cm Oh, vinde, enfim, eterno Deus. Descei, descei dos altos céus. Gm E b Cm A bmaj7 E b Fm Gm Cm Deixai a vossa habitação. Que terra espera

Leia mais

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Entrada: D - Ó vinde, cristãos louvar a Maria / Com um hino singelo, eterna alegria... - Foi lá no Carmelo que a Virgem surgiu /

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Entrada : Ouve-se na terra um grito Todos - Ouve-se na terra um grito/ Do povo um grande clamor/ Senhor, abre

Leia mais

Cantando a vida com fé e Amor

Cantando a vida com fé e Amor Cantando a vida com fé e Amor 01- EU QUERO VER Eu quero ver o meu povo sorrir feliz a minha gente fazendo nova história e cantando a força de viver eu quero ver o meu povo sorrir feliz e minha gente fazendo

Leia mais

Am Em Am Em F G C F Em Am Isaías, Isaías! Anuncia o Messias e consola o povo meu. F G C F Em Am Anuncia o Messias e consola o povo meu.

Am Em Am Em F G C F Em Am Isaías, Isaías! Anuncia o Messias e consola o povo meu. F G C F Em Am Anuncia o Messias e consola o povo meu. Entrada: É tempo do meu Advento Tom: Am G F Am F E E7 1. É tempo do meu advento, da vinda surpresa no meio de vós, Am G F Am Am A7 por isso conclamo profetas que ao longo da terra elevem sua voz. m G E7

Leia mais

Um anjo de proteção. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

Um anjo de proteção. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Um anjo de proteção PRECISA DE UMA RESPOSTA URGENTE, UMA LUZ? Conte com a proteção do seu anjo da guarda para trazer uma luz, uma resposta para um problema aflitivo, ou agradecer uma semana boa, uma situação

Leia mais

MOTIVOS SEM FIM. Sempre em Jesus Cristo E/G# A B C#m B Nossa esperança. E E/G# A B C#m B

MOTIVOS SEM FIM. Sempre em Jesus Cristo E/G# A B C#m B Nossa esperança. E E/G# A B C#m B MOTIVOS SEM FIM E E/G# A B Sim, há motivos sem fim pra cantar C#m G#m A E bendizer com louvores E E/G# A B Aquele que veio a nós por amor C#m G#m A (B 2ª vez) Fez tudo novo e se faz presente A F#m B Todo

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

Santa Missa. Mestre Raimundo Irineu Serra

Santa Missa. Mestre Raimundo Irineu Serra Santa Missa Mestre Raimundo Irineu Serra 1. SENHOR AMADO Para os tempos que estavas no mundo Mandaram te chamar Na casa da Mãe Santíssima Pra ti pra ti te apresentar Senhora Mãe Santíssima Eu vim me apresentar

Leia mais

Cifras de Beth Carvalho por André Anjos

Cifras de Beth Carvalho por André Anjos Cifras de Beth Carvalho por André Anjos Compilado 21/05/2017 http://cifras.andreanjos.org/artist/beth-carvalho/cifras.pdf http://cifras.andreanjos.org Conteúdo 1800 Colinas.....................................

Leia mais

01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO

01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO 01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO MANDARAM TE CHAMAR NA CASA DA MÃE SANTÍSSIMA, PARA TI, PARA TI TE APRESENTAR. SENHORA MÃE SANTÍSSIMA, EU VIM ME APRESENTAR. ATENDER

Leia mais

Foi contra vós, só contra vós que eu pequei

Foi contra vós, só contra vós que eu pequei ABERTURA 3º DOMINGO DA QUARESMA ANO A Introdução: Em7 (-5) A7 Dm G C (C 7 ) F C F Senhor, tende compaixão Bb Dm C do vosso povo que acolhe a conversão. Am Dm (C) Bb Reacendei em nós a chama batismal. F/C

Leia mais

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar Entrada: Deixa Deus entrar la Deixa Deus entrar na tua própria casa la/7 Deixa-te tocar pela Sua graça si7 Dentro, no segdo, za-lhe sem medo: la7 Senhor, Senhor! Que ques que eu faça fa- si- Só no fundo

Leia mais

Maria e as JUVENTUDES

Maria e as JUVENTUDES Maria e as JUVENTUDES Irmão Alvanei Finamor, fms Maria e as juventudes 1 REFLETINDO Pensar em Maria em relação as juventudes é fazer memória de uma jovem que viveu desafios, alegrias e que teve que tomar

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

2ª FEIRA 19 de novembro

2ª FEIRA 19 de novembro 2ª FEIRA 19 de novembro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar de Generosidade! A esta palavra somos capazes de ligar outras como a Bondade e a Partilha. Vamos ver agora um vídeo que nos fala da

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, corramos ao encontro do Senhor; nossos pés já se detêm

Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, corramos ao encontro do Senhor; nossos pés já se detêm MISSA DO ADVENTO "O BELO VOLTARÁ" PROCESSIONAL: MUROS DE JERUSALÉM (Sl 121/Paróquia de Aparecida/Pe.Marcelo Monte/Gianluca Viana) Dm C Dm Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, A7 Dm Gm

Leia mais

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós!

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! ATO PENITENCIAL Domingos da Quaresma OPÇÃO 1 D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! (bis) Bm E A -

Leia mais

Meu bem querer. Ao Único. 02 ME Bené Carlos Gomes

Meu bem querer. Ao Único. 02 ME Bené Carlos Gomes 01 Meu bem querer ME-7036219-8 - Marcos Góes Que bom é Ter você comigo Deitar no Teu colo e receber carinho Lá fora o mundo tenta me tragar Estando Contigo eu posso crer e descansar Tu És meu bem amado,

Leia mais

O poder da magia da rosa abrindo caminhos no amor

O poder da magia da rosa abrindo caminhos no amor O poder da magia da rosa abrindo caminhos no amor A Simpatia da Sarah para casar e ser feliz! Segundo a Sarah, minha amiga que tem um pé na tradição cigana, ninguém merece ficar sofrendo por amor, seja

Leia mais

Folheto de Santo Antônio

Folheto de Santo Antônio Folheto de Santo Antônio Entrada: 7 F - Tu, te abeiraste da praia / não buscaste nem sábios nem ricos / somente queres 7 que eu te siga. F Senhor, tu me olhaste nos olhos / a sorrir, pronunciaste meu nome

Leia mais

Uma Boa Prenda. Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor.

Uma Boa Prenda. Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor. Uma Boa Prenda Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor. Prenda essa que pode Ser dada por um qualquer Seja rico ou seja pobre Simples homem ou mulher.

Leia mais

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum 10 DE JULHO DE 2016 17 DE JULHO DE 2016

Leia mais

CLAMA A MIM - ISRC BR MKP Emerson Pinheiro (MK Edições) Fernanda Brum

CLAMA A MIM - ISRC BR MKP Emerson Pinheiro (MK Edições) Fernanda Brum SEU LUGAR - ISRC BR MKP 0300764 Vejo seu rosto e seu olhar / Sei que é difícil suportar Essa dor, mas estou aqui / Te pego em Meus braços / Pra cuidar Pra te ajudar a caminhar / E te ver outra vez sorrir

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai Guia: 2.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso 3.º Ciclo: Professor Paulo Silva BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (01.06.2015) Dia Mundial da criança Hoje, canto a amizade Re- Que me envolve e me dá a paz que preciso.

Leia mais

Am Em Am G Am 1. Se confessas teu pecado, Ele é justo e compassivo. Em Am Dm Am Dm G Cantarás purificado os louvores do Deus vivo.

Am Em Am G Am 1. Se confessas teu pecado, Ele é justo e compassivo. Em Am Dm Am Dm G Cantarás purificado os louvores do Deus vivo. BERTUR 2º DOMINO D QURESM NO Introdução: m Dm C m Dm C C F C Em m B7 Em Volta, meu povo, ao teu Senhor e exultará teu coração. C F C m Dm C Ele será teu condutor, tua esperança de salvação! m Dm C Tua

Leia mais

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2ª FEIRA 13 de maio NOSSA SENHORA DE FÁTIMA Hoje é um dia muito especial, sabem porquê? É dia de Nossa Senhora de Fátima, faz hoje 102 anos que Nossa Senhora desceu do Céu para visitar a nossa terra. Já

Leia mais

Uma receita de banho energético carregado de amor que deixa o amor falar mais alto na sua vida.

Uma receita de banho energético carregado de amor que deixa o amor falar mais alto na sua vida. O banho real do amor Uma receita de banho energético carregado de amor que deixa o amor falar mais alto na sua vida. Para encontrar e ser encontrado(a) por alguém, para esquentar o relacionamento, para

Leia mais

Cânticos de Acolhimento

Cânticos de Acolhimento 13 JUNTO AO MAR Junto ao mar, eu ouvi hoje, Senhor, Tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou e só penso agora, Senhor, em repetir-te:

Leia mais

Entrada: Hino da CF 2019

Entrada: Hino da CF 2019 Entrada: Hino da CF 2019 (Mulheres) Eis que o Senhor fez conhecer a salvação E revelou sua justiça às nações Que, neste tempo quaresmal, nossa oração Transforme a vida, nossos atos e ações (Coro) Pelo

Leia mais

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO Em D Em G C B 7 Senhor, eis aqui o teu povo/ Que vem implorar teu perdão/ Am B

Leia mais

AS ALEGRIAS DE MARIA

AS ALEGRIAS DE MARIA AS ALEGRIAS DE MARIA 2ª Parte Ir. Afonso Murad maenossa.blogspot.com (4) Nascimento de Jesus e a família de Nazaré Enquanto estavam em Belém, se completaram os dias para o parto, e Maria deu à luz o seu

Leia mais

ROTEIRO PEÇA DE NATAL

ROTEIRO PEÇA DE NATAL ROTEIRO PEÇA DE NATAL O NASCIMENTO DE JESUS Adaptado por Lenardo Sanches (Arraial do Cabo/RJ) (2015) Personagens da peça Narrador (voz) Maria Anjo (espírito de luz) José Isabel Pastores de ovelhas (pessoas)

Leia mais