Provão Civic Geração 10 Comentado

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Provão Civic Geração 10 Comentado"

Transcrição

1 Provão Civic Geração 10 Comentado O Novo Civic Geração 10 é completo de série. O seu conceito de versões acompanhou a renovação total do modelo, deixando de seguir uma hierarquia vertical, para se adequar aos diferentes perfis de consumidores. Comentário: O Civic Geração 10 deixou de seguir uma hierarquia vertical, em que as diferenças se baseavam em equipamentos relacionados com o preço. A partir da 10ª geração, o modelo passa a adotar uma hierarquia horizontal, tornando-se um veículo completo de série. O Civic é sinônimo de Honda no Brasil. A 5ª geração do modelo foi responsável pelo início das importações e pela entrada da marca no Brasil, em 1996, além disso, impulsionou a inauguração da fábrica em Comentário: Essa afirmativa é falsa, pois as importações de Civic no Brasil iniciaram em 1992 e não em Ao visualizar a imagem, é possível afirmar que se refere ao interior da versão EX, pois o painel de instrumentos possui fundo preto, conta-giros analógico e display de áudio de 5 polegadas. Comentário: A imagem em questão é da versão Sport MT. É possível confirmar isso através dos bancos em tecido e pela alavanca da transmissão mecânica.

2 O Civic Geração 10 teve a direção melhorada, oferecendo conforto e segurança. O número de voltas da direção de batente a batente foi alterado de: - 3,1 voltas para 2,2 voltas. - 2,2 voltas para 3,1 voltas. - 3,2 voltas para 2,1 voltas. - 4,1 voltas para 3,1 voltas. Comentário: A nova direção elétrica de duplo pinhão proporciona maior conforto ao motorista, pois a sua relação de voltas foi alterada de 3,1 voltas para 2,2 voltas, o que permite melhor dirigibilidade. A chave Smart Key, presente na versão Touring, proporciona comodidade e segurança. Ao utilizá-la, é possível: - Destravar as portas ao se aproximar do veículo. - Travar as portas ao se afastar do veículo. - Dar a partida à distância. - Todas as opções estão corretas. Comentário: Além das três funções mencionadas nas alternativas, a Smart Key também evita o esquecimento da chave no porta-malas. Os bancos em couro no interior no Civic Geração 10 é uma característica que marca a diferença entre as versões EX e Sport. Comentário: A versão Sport é a única que possui bancos em tecido. Já as versões EX, EXL e Touring possuem bancos em couro. Indique a alternativa incorreta: - As versões EX, EXL e Touring possuem o rebatimento elétrico nos retrovisores, proporcionando maior praticidade ao estacionar em locais com pouco espaço. - O acendimento automático do farol proporciona comodidade, pois o farol baixo acende automaticamente quando há pouca luminosidade. Esse item está presente nas versões EX, EXL e Touring. - A luz diurna em LED está presente em todas as versões do Civic. Durante o dia, permanece acesa e com o farol apagado, aumentando a segurança. - O Android Auto e o CarPlay permitem conectar o smartphone com o sistema multimídia do Civic, aumentando a praticidade durante a condução. Esse item só não está presente na versão Sport. - As versões EXL e Touring compartilham vários itens de tecnologia e conforto, entre elas estão o: ar condicionado Dual Zone, espelho retrovisor eletrocrômico e painel de instrumentos em alta definição TFT.

3 Comentário: O Android Auto e o CarPlay não fazem parte dos itens de série do Civic Geração 10, estão disponíveis apenas nas versões EXL e Touring. Além disso, o espelho retrovisor eletrocrômico só está disponível na versão Touring. O Civic Geração 10 ficou maior e suas dimensões foram alteradas. O modelo está mais comprido, mais largo e também mais baixo. Porém, a relação peso/ potência foi melhorada, pois o seu peso diminuiu: - 18 kg devido ao uso de chapas de alta resistência kg devido ao uso de chapas mais finas kg devido ao uso de chapas Hot Stamp kg devido ao aumento no uso de chapas de 780 MPa kg devido ao aumento de chapas de alta resistência. Comentário: O Civic Geração 10 possui carroçaria ultrarrígida e houve um aumento no uso de chapas de 780 MPa. Na geração anterior, a maior proporção concentravase nas chapas de 590 MPa. Por esse motivo, teve uma redução de 22 kg no peso do monobloco em relação ao Civic anterior, apesar de sua maior rigidez e tamanho. A luz vermelha no botão ENGINE START/STOP é uma indicação de que: - A porta foi aberta. - O painel está ligado e o motor desligado. - O motor está em funcionamento. - Foi dada a partida à distância. Comentário: Em relação às luzes do botão ENGINE START/STOP: - Sem iluminação: o sistema está desligado. - Azul: abertura da porta. - Vermelha: o motor está em funcionamento.

4 O LaneWatch é um importante item de segurança, pois possui uma câmera localizada no retrovisor dianteiro direito, que é ativada ao acionar a chave de seta para a direita, eliminando os pontos cegos através das imagens no multimídia. Esse item está presente nas versões EXL e Touring. Comentário: O LaneWatch está presente apenas na versão Touring e é utilizado no segmento do Civic pela primeira vez. Ao analisar esta imagem, é possível perceber que a visibilidade no Civic Geração 10 melhorou: o campo de visão aumentou 8 e houve uma redução de 12% dos pontos cegos. Essas alterações estão presentes apenas na versão Touring, pois o modelo desenvolve maior velocidade.

5 Comentário: Essas alterações estão presentes em todas as versões do Civic Geração 10, permitindo maior campo de visão e mais segurança. A versão Sport é a única que não possui piscas em LED no retrovisor e rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores externos. Comentário: Essa afirmativa está correta, pois a versão Sport não possui piscas em LED no retrovisor e nem rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores. O Civic evoluiu, porém, mantém os valores exclusivos e diferenciados desde a primeira geração: melhorar a vida das pessoas e a vontade de transformar sonhos em realidade. Comentário: Desde a sua primeira geração, o Civic foi pensado para melhorar a vida das pessoas. Selecione a alternativa incorreta em relação ao sistema de suspensão, presente no Civic Geração 10: - Proporciona excelente equilíbrio entre conforto e segurança, pois a suspensão dianteira é McPherson e a traseira é do tipo eixo de torção. - A suspensão dianteira possui coxins hidráulicos em todas as versões, e a suspensão traseira possui coxins hidráulicos nas versões Sport e Touring. - A suspensão dianteira é do tipo McPherson e a traseira Multi-Link com quatro braços, proporcionando equilíbrio entre conforto e segurança. - A suspensão Honda oferece conforto para todos os ocupantes e sua vida útil é ampliada, pois os componentes são pintados. - A suspensão do Civic foi recalibrada para proporcionar conforto e segurança e agora possui coxins hidráulicos na dianteira. Comentário: A suspensão dianteira do Civic evoluiu para proporcionar maior conforto e excelente dirigibilidade. A dianteira é do tipo McPherson com coxins hidráulicos e a traseira Multi-Link com quatro braços.

6 A iluminação é um importante item de segurança quando existe baixa luminosidade ou condições adversas, como por exemplo, neblina. Selecione a alternativa correta em relação à iluminação do Civic Geração 10: - Todas as versões possuem desligamento automático do farol após 15 segundos. - Somente a versão Sport não possui o acendimento automático do farol baixo. - Todas as versões possuem farol de neblina em LED. - O farol com regulagem elétrica de altura, presente na versão Touring, aumenta efetivamente o poder de iluminação. - O que diferencia o farol da versão EXL em comparação com o farol da versão Touring é a potência da lâmpada do farol baixo, pois na EXL é de 55W e na Touring é de 65W. Comentário: Todas as versões do Civic Geração 10 possuem desligamento automático do farol após 15 segundos e somente a versão Sport não possui o acendimento automático do farol. As versões EXL e Touring possuem ar-condicionado digital Dual Zone e as configurações podem ser realizadas por botões físicos ou através da tela touchscreen. Para acessar a tela touch basta apertar o botão: - Climate. - Refrigerator. - AUTO. - Dual Zone Power. Comentário: Para acionar as configurações do ar-condicionado na tela touchscreen, basta apertar o botão Climate, localizado logo abaixo da tela de 7. Selecione a alternativa em que todos os itens apresentados servem para diferenciar a versão EX da versão Sport. - Grade cromada, roda diamantada, retrovisores com piscas em LED, banco em couro e acendimento automático do farol. - Banco em couro, luz de vaidade nos para-sóis, retrovisores com piscas em LED e grade cromada. - Volante com revestimento em couro, tomada 12V na parte traseira, chave do tipo canivete com alarme e grade cromada. - Volante com revestimento em couro, farol de neblina, retrovisores com piscas em LED e duas entradas USB. - Farol de neblina, bancos em couro, piscas em LED no retrovisor, roda de liga leve de 17 polegadas e luz diurna em LED (DRL).

7 Comentário: As principais diferenças entre as versões EX e Sport são: acendimento automático do farol, bancos em couro, grade cromada, retrovisores com piscas em LED, rebatimento elétrico dos retrovisores, luz de vaidade nos para-sóis. Selecione a alternativa incorreta: - O medidor ambiental auxilia na redução do consumo de combustível e pode ser personalizado em sete cores. - O Civic é o primeiro sedã compacto do mercado que possui a configuração Tall do banco traseiro, que possibilita o transporte de objetos altos, como por exemplo, um vaso de flor. - As versões EXL e Touring possuem ar-condicionado Dual Zone, multimídia de 7 e conexão com Android Auto e CarPlay. - Todas as versões do Civic possuem lanternas traseiras em LED e luzes diurnas em LED (DRL). - A versão Sport possui o maior volume de porta-malas (525 litros). As demais versões possuem 519 litros. - A chave Smart Key da versão Touring possui quatro importantes funcionalidades: destravamento das portas por aproximação, travamento das portas ao se afastar do veículo, partida à distância e ajuda a evitar o esquecimento das chaves no portamalas. Comentário: O Civic possui o medidor ambiental em todas as versões, porém, não é possível personalizar a troca de cores. Por ser um sedã, ele não possui configurações ULT, apenas o rebatimento 60/40. A praticidade e o melhor aproveitamento do espaço interno foram priorizados no projeto do Civic Geração 10. Selecione a alternativa que confirma essa afirmação: - Com o aumento da distância entre eixos, comprimento e largura do carro, o Civic melhorou o seu espaço interno, aumentando o conforto para os usuários. - O console central em dois níveis garante maior espaço para as pernas e contribui para proporcionar a sensação de cockpit. - Com o tanque central e o aumento da distância entre eixos, há mais espaço para os ocupantes. - O banco elétrico do motorista, presente nas versões EXL e Touring, proporciona várias opções de ajustes, aumentando o conforto em viagens longas. - O espaço para os joelhos do motorista foi ampliado, pois a partir da 10ª geração, a Honda está adotando airbags de joelhos do tipo Smartvent. Comentário: O Civic Geração 10 foi pensado para ser mais espaçoso e confortável. Para conseguir atingir esse nível, passou por várias mudanças como aumento do

8 entre eixos, comprimento e largura total, além de possuir o console central elevado, que aumenta a individualidade e a sensação de cockpit. Selecione a alternativa em que todos os itens indicados são de série (presentes em todas as versões) e fazem parte do Padrão de Excelência Civic. - Medidor ambiental, CVT com Paddle Shift de 7 velocidades, freio de estacionamento eletrônico (EPB), 6 airbags e retrovisor pintado na cor do veículo. - Lanternas traseiras em LED, Luz de placa em LED, freio de estacionamento eletrônico (EPB), 6 airbags e suspensão dianteira MacPherson com coxins hidráulicos. - CVT com Paddle Shift de 7 velocidades, câmera de ré, piscas em LED no retrovisor e freio a disco nas 4 rodas. - Lanterna traseira em LED, luz diurna em LED (DRL), freio de estacionamento eletrônico (EPB) e coxins hidráulicos nas quatro rodas. - Retrovisor pintado na cor do veículo, farol de neblina, 2 conexões USB, rodas de liga leve aro 17. Comentário: Essa alternativa esta correta pois todos os itens são de série e as demais estão incorretas porque possuem algum item que não faz parte do Padrão de Excelência Civic, como por exemplo: piscas em LED no retrovisor (a versão Sport não possui), coxins hidráulicos nas quatro rodas (somente a versão Touring possui) e 2 conexões USB (apenas EXL e Touring possuem). O acendimento automático do farol proporciona comodidade e segurança ao usuário, pois em situações de pouca luminosidade o sistema ativa o farol baixo. Quais versões do Civic Geração 10 possuem essa funcionalidade? - EXL e Touring. - Todas as versões. - EX, EXL e Touring. - Somente a versão Touring. Comentário: A única versão que não possui o acendimento automático do farol baixo é a Sport. O sistema de suspensão do Civic Geração 10 evoluiu. Agora está mais silencioso, confortável e seguro. Isso foi possível devido à inclusão de: - Suspensão dianteira MacPherson com coxins hidráulicos e suspensão traseira Multi- Link de quatro braços. - Coxins hidráulicos na suspensão dianteira MacPherson e suspensão traseiro Multi- Link de quatro braços. - Suspensão dianteira Multi-Link com coxins hidráulicos e traseira Double Wishbone. - Suspensão dianteira MacPherson com coxins hidráulicos e suspensão traseira com três braços em alumínio. - Suspensão independente nas quatro rodas com coxins hidráulicos e braços oscilantes em alumínio. Comentário: O Civic já era elogiado pela sua dirigibilidade, mas na 10ª geração isso foi aprimorado, além do excelente nível de conforto. Toda essa evolução foi possível graças à inclusão de coxins hidráulicos na dianteira e ao aumento do quarto braço na suspensão traseira.

9 O Civic Geração 10 evoluiu em relação à dirigibilidade, proporcionando maior segurança e melhor qualidade de condução. Quando o cliente realizar o test drive, ele irá perceber essa evolução, principalmente: - Pelo maior ângulo de visão (aumentou 8 ). - Pela redução da área da coluna A (reduziu 12%). - Pela nova direção elétrica EPS de duplo pinhão. - Todas as opções estão corretas. Comentário: O Civic Geração 10 evoluiu em vários aspectos e uma das grandes vantagens dessa nova geração é a visibilidade dianteira, além do conforto na condução. O consumo de combustível é sempre um excelente argumento de venda e o Civic Geração 10 melhorou nesse quesito. É possível confirmar essa evolução através das seguintes informações do CONPET: - A motorização 2.0L possui conceito A na Categoria, conceito A no Geral e conceito B em Emissões. - A motorização 2.0L possui conceito A na Categoria, conceito B no Geral e conceito B em Emissões. - A motorização 1.5L Turbo possui conceito A na Categoria, conceito B no Geral e conceito A em Emissões. - A motorização 1.5L Turbo possui conceito A na Categoria, conceito A no Geral e conceito A em Emissões. Comentário: O Civic evoluiu no quesito consumo de combustível e passou a ser a grande referência do segmento. A motorização 2.0L é nota A na Categoria e B no Geral, já a motorização 1.5L é nota A em todos os quesitos. O Brake Hold, além de proporcionar segurança, aumenta o conforto do motorista, pois não é necessário ficar pisando no pedal de freio por um longo período quando o veículo está parado. Levando em conta os concorrentes analisados no Manual de Treinamento do Civic Geração 10, quais veículos possuem esse sistema de série? - Civic Geração 10, Jetta e Corolla. - Civic Geração 10, Jetta e Cruze. - Civic Geração 10 e Audi A3. - Somente o Civic Geração 10. Comentário: O Audi A3 vem com freio de estacionamento eletrônico, mas somente o Civic Geração 10 possui a retenção automática do freio (Brake Hold).

10 A transmissão CVT, além de aproveitar o máximo torque e potência do motor, proporciona segurança e agilidade para a variação das posições através do Paddle Shift, já que não é necessário tirar as mãos do volante. Levando em conta os concorrentes analisados no Manual de Treinamento do Civic Geração 10, quais veículos possuem transmissão CVT com Paddle Shift de série? - Civic Geração 10, Jetta e Cruze. - Civic Geração 10 e Corolla. - Civic Geração 10, Jetta e Audi A3. - Somente o Civic Geração 10. Comentário: O Corolla também possui a eficiente transmissão CVT, porém nem todas as versões possuem o Paddle Shift. Já o Jetta, Cruze e Audi A3 possuem transmissão automática de 6 velocidades. Com a câmera de ré fica mais fácil ver os obstáculos durante as manobras, evitando danos na parte traseira do veículo. Levando em conta os concorrentes analisados no Manual de Treinamento do Civic Geração 10, quais veículos possuem esse recurso de série? - Civic Geração 10, Jetta e Corolla. - Civic Geração 10 e Cruze. - Civic Geração 10, Corolla e Audi A3. - Somente o Civic Geração 10. Comentário: O Civic Geração 10 e o Cruze possuem câmera de ré de série, mas o Civic é o único que possui câmera com três vistas (wide view, normal view e top down view). Segurança é um item indispensável na escolha de um veículo. O controle de tração e estabilidade auxilia no controle do veículo em condições de eventual perda de domínio da direção. Levando em conta os concorrentes analisados no Manual de Treinamento do Civic Geração 10, quais veículos possuem o sistema VSA de série? - Civic Geração 10, Jetta e Cruze. - Civic Geração 10, Cruze e Corolla. - Civic Geração 10, Corolla e Audi A3. - Civic Geração 10, Cruze e Audi A3. Comentário: O Jetta não possui esse item de série em todas as versões. Já o Corolla é o único que não possui VSA em nenhuma das versões.

11 A função ECON e o medidor ambiental contribuem para a redução do consumo de combustível e colaboram para a preservação do meio ambiente, diminuindo o nível de emissões. Levando em conta os concorrentes analisados no Manual de Treinamento do Civic Geração 10, quais veículos possuem esses recursos de série? - Civic Geração 10, Jetta e Audi A3. - Civic Geração 10 e Cruze. - Civic Geração 10, Corolla e Audi A3. - Somente o Civic Geração 10. Comentário: Alguns concorrentes possuem informações no painel que indicam o modo de condução econômica, com funcionamento similar ao do Civic, mas a função ECON é um item exclusivo do nosso modelo. Na imagem, aparece a chave Smart Key do Civic Geração 10 versão Touring. Comentário: A chave da imagem não pertence ao Civic Geração 10, pois a Smart Key do Civic não possui a funcionalidade HOLD, sistema para localizar o veículo.

12 No Civic Geração 9, o volume do porta-malas era inferior ao do Toyota Corolla, nosso principal concorrente. Mas agora, no Civic Geração 10, o volume é maior, pois o Sport possui 525 litros e as demais versões (EX, EXL e Touring) possuem 519 litros. Já o porta-malas do Corolla passou a ter 501 litros. Comentário: Realmente o Civic possuía um volume de porta-malas menor que o do Corolla, porém, na décima geração teve um aumento significativo. Agora, o volume é maior, em comparação com o do Corolla, que continua com 470 litros. Em relação ao sistema de áudio do Civic Geração 10, selecione a alternativa correta. - Todas as versões possuem duas entradas USB no deck inferior. - As versões EXL e Touring possuem display multimídia com tela de 7 multitouchscreen com navegador GPS (RDS). - Todas as versões vêm equipadas com um potente sistema de áudio de 180W, com 4 alto-falantes. - A versão Touring, além dos 4 alto-falantes e os 4 tweeters, é a única que vem de fábrica com subwoofer. Comentário: A EXL e a Touring possuem o display multimídia com tela de 7, navegador GPS com RDS, e são as duas únicas versões que possuem duas entradas USB e 180W de potência.

13 Selecione a alternativa em que todos os itens apresentados são de série e fazem parte do Padrão de Excelência Civic. - Desligamento automático dos faróis, freio de estacionamento eletrônico com Brake Hold e ar-condicionado digital com função AUTO. - Painel digital TFT (Thin-Film Transistor), ajuste da altura do banco do motorista e suspensão dianteira MacPherson com coxins hidráulicos. - Comandos de áudio e HFT (Hands-Free Telephone) no volante, câmera de ré multivisão com linhas dinâmicas e EBA (Emergency Brake Assist). - Luz diurna DRL em LED, rodas de liga leve 17 escurecidas, regulagem de altura do assento do motorista. Comentário: O painel digital TFT e a câmera de ré com linhas dinâmicas só estão presentes nas versões EXL e Touring. As rodas de liga leve escurecidas são itens exclusivos da versão Sport. O VSA é um dos mais importantes itens de segurança em um veículo, e agora ele está presente no Civic Geração 10 como item de série. Esse sistema incorpora: ABS (Anti-Lock Braking System) - Sistema de freio antibloqueio. EBD (Electronic Brake Distribution) - Distribuição eletrônica da força de freio. TCS (Traction Control System) - Sistema de controle de tração. BA (Brake Assist) - Assistente de frenagem. Essa alternativa é: Comentário: O assistente de estabilidade VSA equilibra automaticamente a tração e a frenagem, de forma dinâmica e independente, garantindo absoluta segurança em qualquer situação. O VSA trabalha para detectar instabilidade em vias escorregadias durante as curvas e em frenagens utilizando dados sobre a velocidade do veículo e ângulo de esterço do volante. Para proporcionar total segurança aos ocupantes do veículo, o sistema controla todos os itens abaixo: - ABS (Anti-Lock Braking System) - Sistema de freio antibloqueio. - EBD (Electronic Brake Distribution) - Distribuição eletrônica da força de freio. - TCS (Traction Control System) - Sistema de controle de tração. - BA (Brake Assist) - Assistente de frenagem.

14 O sensor capacitivo proporciona comodidade ao motorista, pois permite alterar o volume do som sem tirar as mãos do volante. Esse item está presente nas versões EX, EXL e Touring. Comentário: A afirmação é falsa, pois o sensor capacitivo está presente apenas nas versões que possuem o multimídia de 7 (EXL e Touring). Qual é a grande vantagem da transmissão CVT com Paddle Shift presente em todas as versões do Civic Geração 10? - Aproveitar o máximo torque e potência do motor em função da variação contínua de velocidade. - Por ser uma transmissão de variação contínua de velocidade, existe um maior aproveitamento do torque do motor. - Dispensar o uso de embreagem, garantindo que os engates das marchas fiquem mais suaves e precisos. - Aumentar a suavidade da troca de marchas em função da melhor relação das engrenagens. - Proporcionar excelente equilíbrio entre consumo e nível de ruído, pois oferece um total de 6 velocidades. Comentário: Um dos grandes benefícios é aproveitar o máximo torque e potência do motor, com economia de combustível, em função da variação contínua de velocidade.

15 O sistema ESS (Emergency Stop Signal Luz de emergência em paradas bruscas) oferece mais segurança, pois evita colisões traseiras. Esse recurso está presente apenas nas versões EXL e Touring. Comentário: O ESS é um importante item de segurança. É de série no Civic Geração 10 e faz parte do Padrão de Excelência Civic. O conforto e a segurança são os principais benefícios do HSA (Hill Start Assist Assistente de partidas em aclives), pois esse sistema segura o veículo estático durante 3 segundos em aclives. Comentário: O HSA faz parte do Padrão de Excelência Civic e proporciona conforto ao usuário quando for arrancar com o veículo. O Civic Geração 10 é completo de série e todas as versões possuem a opção LOW na alavanca de transmissão, que possibilita utilizar uma simulação de marcha mais reduzida, proporcionando maior torque em subidas e redução (freio motor) mais eficiente nas descidas. Comentário: O Civic Geração 10 possui Paddle Shift em todas as versões, por esse motivo, nenhuma versão possui a opção LOW. A chave de ignição possui acionamento para travar e destravar as portas em todas as versões, porém, os vidros somente sobem ou descem por controle remoto nas versões EXL e Touring. Comentário: Todas as versões do Civic Geração 10 possuem o acionamento dos vidros elétricos, tanto para abrir como para fechar. Todas as versões possuem ar-condicionado com a função AUTO, que mantém a temperatura selecionada automaticamente. Comentário: A função AUTO está presente em todas as versões do Civic Geração 10, proporcionando conforto aos usuários.

16 O EBD (Electronic Brake Distribution), presente em todas as versões do Civic, evita o travamento das rodas em frenagens de emergência ou em pisos de baixa aderência. Comentário: Está afirmação é falsa, pois o sistema que evita o travamento das rodas em frenagens de emergência é o ABS e não o EBD. É possível abrir as portas dianteiras do Civic Geração 10 em até 3 estágios, com aproximadamente 90 de abertura, o que permite fácil acesso para pessoas de diferentes estaturas. Comentário: As portas dianteiras possuem 3 estágios e abrem com aproximadamente 90 de abertura, o maior ângulo de abertura da categoria. A versão Sport MT é a única com transmissão manual de seis marchas. Além disso, é a única que possui nota B na Categoria, conforme nota no Inmetro (Conpet). Comentário: A Sport é a única versão que possui a transmissão MT como opcional, porém, a versão MT também tem nota A na Categoria. Na versão Touring, é possível recarregar até quatro smartphones simultaneamente, proporcionando mais comodidade para todos os ocupantes, durante as viagens mais longas. Comentário: Na versão Touring é possível recarregar no máximo 3 smartphones simultaneamente, através da tomada de 12V e das duas conexões USB. O Brake Hold só está presente nas versões do Civic com transmissão CVT, pois ele trabalha em conjunto com o freio de estacionamento elétrico e a transmissão. Comentário: O Brake Hold está presente em todas as versões do Civic Geração 10, pois é um item que gera comodidade e acompanha o freio de estacionamento eletrônico (EPB).

17 O Brake Hold aumenta o conforto do motorista, pois não é necessário ficar pisando no pedal de freio por um longo período quando o carro está parado. Para funcionar corretamente ele depende: - Do freio de estacionamento elétrico (EPB), da transmissão CVT e do cinto de segurança. - Da transmissão CVT e do cinto de segurança. - Da alavanca em N e do cinto de segurança afivelado. - Do cinto de segurança afivelado e do freio de estacionamento eletrônico (EPB). Comentário: Para funcionar o Brake Hold é necessário estar com o cinto de segurança afivelado e acionar a tecla Brake Hold, que atua no freio de estacionamento eletrônico. A câmera de ré com linhas dinâmicas oferece conforto, principalmente, ao estacionar o veículo em locais que necessitam de manobras em curva. Em qual versão do Civic Geração 10 esse item está disponível? - EXL e Touring. - EX. - EX, EXL e Touring. - Em todas as versões. Comentário: Todas as versões do Civic Geração 10 possuem câmera de ré de série, porém, as linhas dinâmicas estão presentes apenas nas versões que possuem multimídia de 7 (EXL e Touring). Os faróis halógenos com acendimento automático é uma exclusividade das versões: - EX e EXL. - Sport e EX. - Sport, EX e EXL. - Apenas a versão EXL possui esse item. Comentário: As versões Sport, EX e EXL vêm com faróis halógenos, mas a Sport não possui o acendimento automático dos faróis.

18 Indique qual a finalidade do item destacado na imagem acima e o seu benefício: - Luz de posição aumenta a segurança, pois facilita a visualização do veículo por pedestres, ciclistas e outros veículos. - Luz de emergência funciona em conjunto com o sistema ESS. Quando o freio é acionado em situação de emergência os piscas são acionados. - Piscas de para-lamas aumenta a segurança ao se acionar a seta, pois indica as pedestres que o carro vai virar. - Luz diurna aumenta a segurança ao trafegar com o veículo durante o dia. Comentário: As luzes de posição no para-lama são acionadas ao ligar a lanterna ou os faróis, aumentando a visualização do veículo e consequentemente a segurança. Qual é o benefício gerado pelo sistema Turn-By-Turn, presente nas versões EXL e Touring? - Permite acionar o Waze sem tirar as mãos do volante, proporcionando maior comodidade ao usuário. - Permite utilizar dois navegadores GPS simultaneamente, evitando erros no trajeto. - Permite utilizar o GPS com o comando de voz e receber as informações de radares através do áudio do veículo. - Permite visualizar as informações do GPS no quadro de instrumentos, de maneira mais eficiente. - Garante uma visualização mais eficiente das informações do GPS no quadro de instrumentos. Comentário: Na geração anterior, o Turn-By-Turn estava posicionado no i-mid e muitos clientes reclamavam, já que para visualizar as setas do GPS era necessário movimentar a cabeça. Na 10ª geração, basta movimentar o olhar, pois é possível personalizar as informações do GPS no centro do painel.

19 Qual é o procedimento indicado para acionar o sistema de partida à distância, presente no Civic Touring? - Acionar o botão de partida à distância por 5 segundos. - Acionar o botão de destravamento das portas e em seguida acionar o botão de partida à distância. - Acionar o botão de partida à distância até ouvir três bips do sistema de alarme. - Acionar o botão de travamento das portas e na sequência segurar o botão de partida à distância até o motor entrar em funcionamento. Comentário: Para acionar a partida à distância, é necessário que o veículo esteja travado. Basta acionar o botão de travamento das portas e na sequência segurar o botão de partida à distância até o motor entrar em funcionamento. A qual versão do Civic Geração 10 pertence o painel que aparece na imagem? - Sport MT. - EX. - EXL. - Touring. Comentário: As versões EXL e Touring compartilham o mesmo painel principal, mas a imagem acima é da versão Touring, pois é possível visualizar a tecla para desligar o aviso sonoro dos sensores de estacionamento, próximo ao botão do VSA (item exclusivo do Civic Touring).

20 Quais são as duas informações que estão disponíveis no quadro de instrumentos do Civic Touring e que a versão EXL não possui? - Aviso de manutenção (troca de óleo) e Turn-By-Turn. - Consumo instantâneo e médio e gráfico da turbina. - Aviso de manutenção (troca de óleo) e temperatura externa. - Gráfico da turbina e aviso de manutenção (troca de óleo). Comentário: O quadro de instrumentos da versão Touring possui duas opções a mais de personalização em relação à versão EXL. São elas: o gráfico da turbina e o aviso de manutenção (troca de óleo). Levando em conta os concorrentes analisados no Manual de Treinamento do Civic Geração 10, qual dos itens abaixo também é de série em todas as versões do Corolla, Jetta, Cruze e Audi A3? - Chave de seta com função One-Touch. - HSA (Hill Start Assist Assistente de partida em aclives). - Rodas de liga leve de Direção elétrica. Comentário: A chave de seta One-Touch não é de série no Corolla. O HSA e os aros de 17 não estão presentes em todas das versões do Corolla e do Jetta. A direção elétrica é o único item que é de série em todos os concorrentes. O airbag de cortina é um importante aliado da segurança, pois protege os ocupantes do veículo em caso de colisões laterais. Levando em conta os concorrentes analisados no Manual de Treinamento do Civic Geração 10, quais veículos possuem esse item de segurança de série? - Civic Geração 10, Jetta e Cruze. - Civic Geração 10 e Corolla. - Civic Geração 10 e Audi A3. - Civic Geração 10, Cruze e Audi A3. Comentário: O Civic Geração 10 é completo de série e possui 6 airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina). O Audi A3 é o único concorrente que também possui esse item em todas as suas versões. O EPB destrava automaticamente o freio de estacionamento ao acelerar, proporcionando maior conforto e praticidade durante a arrancada do veículo. Levando em conta os concorrentes analisados no Manual de Treinamento do Civic Geração 10, quais veículos possuem EPB de série? - Civic Geração 10 e Corolla. - Civic Geração 10 e Cruze. - Civic Geração 10 e Audi A3. - Civic Geração 10 e Jetta.

21 Comentário: O Civic Geração 10 e o Audi A3 são os únicos veículos que possuem freio de estacionamento eletrônico, mas vale ressaltar que o Audi A3 não possui Brake Hold. Os demais modelos possuem freio de estacionamento convencional. Em todas as versões do Civic Geração 10 a suspensão traseira Multi-Link com quatro braços é um item de série. Alguns dos seus principais concorrentes não possuem em nenhuma versão a suspensão traseira independente como opcional. A imagem em destaque é de um concorrente que possui esse tipo de suspensão nas versões intermediária e top. Qual é esse veículo? - Cruze. - Corolla. - Audi A3. - Jetta. Comentário: O Jetta é o único concorrente que oferece suspensão independente nas 4 rodas em algumas versões. Analise as seguintes afirmações relacionadas ao motor 1.5L Turbo, presente na versão Touring. I O sistema FlexOne é acionado toda vez que as portas são destravadas pelo controle da chave, aquecendo o combustível e favorecendo a partida a frio do motor turbo. II Para favorecer a eficiência de combustível, emissões e potência, o motor turbo utiliza válvulas de escapamento preenchidas com sódio que ajuda a esfriá-las. III É a primeira vez que o motor turbo 1.5L DOHC é oferecido em um veículo da marca Honda no Brasil. Selecione a alternativa correta.

22 - Somente as afirmativas I e II estão corretas. - Somente as afirmativas II e III estão corretas. - Todas as afirmativas estão corretas. - Somente a afirmativa II está correta. Comentário: O motor 1.5L Turbo da versão Touring é somente a gasolina, dessa forma, ele não precisa utilizar um sistema de aquecimento de combustível (FlexOne). O Civic Geração 10 eleva o nível da categoria de sedãs médios para um novo patamar. Selecione a alternativa em que todos os itens e tecnologias estão sendo utilizados pela primeira vez na categoria: - LaneWatch, painel TFT em alta definição e faróis Full LED. - Android Auto, CarPlay, LaneWatch e botão de partida START/STOP. - Espelho retrovisor eletrocrômico, LaneWatch, motor turbo com injeção direta e rodas de liga leve de Para-brisa acústico, multimídia com tela de 7, LaneWatch e freio de estacionamento eletrônico EPB. Comentário: O Civic trouxe algumas inovações para o segmento, como por exemplo, o LaneWatch, o painel em alta definição e os faróis Full LED. É a primeira vez que a Honda adota banco elétrico no Civic. Esse item está presente apenas na versão Touring e possui 8 tipos de ajustes. O grande destaque desse sistema é o ajuste lombar, pois melhora o conforto em longas viagens. Comentário: Realmente o banco elétrico está presente somente na versão Touring, porém, ele não possui o ajuste lombar. A grande novidade desse sistema está na posição do joelho, pois é possível ajustar a inclinação em 14.

23 Esta imagem faz referência à versão EX, pois o quadro de instrumentos possui o fundo preto, volante em couro, áudio LCD de 5 polegadas e o VSA. Comentário: A resposta é falsa, pois se trata da versão Sport. Embora não apareçam os bancos em tecido, é possível visualizar a alavanca da transmissão mecânica. A única versão que possui a transmissão MT é a Sport. O para-brisa dégradé é um item que gera conforto, pois evita que os raios solares atrapalhem a visibilidade do motorista em dias de sol. Dos concorrentes do Civic Geração 10 apenas o Corolla e o Audi A3 possuem esse item de série. Essa afirmativa é: Verdadeira Falsa Comentário: Realmente apenas o Corolla e o Audi A3 possuem o para-brisa dégradé de série em todas as suas versões, os demais modelos apenas nas versões intermediárias e top.

24 O Civic Geração 10 vem com nova estrutura de impacto, piso, coluna e estrutura traseira em aço de alta resistência. Houve um incremento substancial na utilização de aços de 780 MPa em locais onde se aplicava o aço de 590 MPa. Com essas alterações, o peso foi reduzido em 22 kg e a rigidez de torção aumentou em 95%. Essa afirmativa é: Verdadeira Falsa Comentário: Realmente o Civic Geração 10 é um veículo mais seguro, pois utiliza chapas de maior resistência. Porém, a sua rigidez de torção foi aumentada em 25% em relação a geração anterior. Podemos afirmar que as conectividades existentes no deck inferior do console central da imagem acima estão presentes nas versões Sport e EX.

25 - - Comentário: Essa afirmativa é verdadeira, pois as versões Sport e EX possuem no deck inferior do console central uma tomada 12V e uma conexão USB de 1.0A. Qual é a principal função do sódio, presente no interior das válvulas de escapamento do motor 1.5L Turbo da versão Touring? - Auxilia no aquecimento das válvulas de escapamento durante a partida em dias frios. - Dispensa o uso do sistema FlexOne, pois aquece as válvulas em dias frios, permitindo partidas mais rápidas. - Ajuda a reduzir o peso do cabeçote, contribuindo para uma melhor relação peso/potência e maior eficiência do VTC. - Ajuda no resfriamento das válvulas de escape, reduzindo o consumo de combustível, pois para esfriá-las, não é necessário injetar um volume maior de combustível. - Reduzir a temperatura das válvulas e consequentemente o consumo de combustível, o interior das válvulas de escapamento possui sódio. Comentário: O motor turbo utiliza válvulas de escapamento preenchidas com sódio que ajuda a esfriá-las. Por isso, para arrefecê-las, não é necessário utilizar uma mistura ar/combustível enriquecida, como geralmente se usa em motores turbo. A mistura mais pobre reduz as emissões e aumenta a eficiência de combustível e a potência do motor. Sobre a injeção direta é correto afirmar que: - Esse sistema permite maior torque em todas as faixas de funcionamento do motor e maior eficiência de combustível, reduzindo o consumo. - Proporciona maior torque do motor em qualquer faixa de rotação, maior eficiência de combustível e menor consumo. - Está presente em todas as versões do Civic Geração 10, aumentando o torque e reduzindo o consumo. - Esse sistema possui aquecedores internos que, com o destravamento das portas, proporcionam o aquecimento do etanol e facilitam a partida a frio, dispensando o uso de reservatório. - Trabalha em conjunto com o controle de tração e, dependendo do terreno, altera o mapeamento da injeção para que o torque seja aplicado diretamente nas rodas. Comentário: O sistema de injeção direta permite maior torque em todas as faixas de funcionamento do motor e maior eficiência de combustível, reduzindo o consumo. A

26 injeção direta, com base nas condições de operação, altera sua função para melhorar o desempenho. Analisando a imagem do motor 1.5L Turbo, qual é o nome do componente (sinalizado pela seta em vermelho) e qual é a sua funcionalidade? - Duplo VTC. Função: controlar a quantidade de ar e combustível que entra na turbina. - Intercooler. Função: refrigerar o líquido de arrefecimento que circula pelo interior da turbina, evitando o superaquecimento. - Intercooler. Função: refrigerar o óleo da transmissão CVT, pois nos veículos turbo o aquecimento é maior devido ao uso do Paddle Shift. - Intercooler. Função: reduzir a temperatura do ar que sai da turbina e entra no motor, melhorando o desempenho. - Intercooler. Função: Melhorar o desempenho do motor, reduzindo a temperatura do ar que sair da turbina e entra no motor. Comentário: O intercooler reduz a temperatura do ar que entra no motor e o torna mais denso, melhorando o desempenho. Para reduzir o peso, o turbo é montado com tubos de admissão compostos por resina rígida e leve, que transportam o ar da admissão para o intercooler.

27 O Painel da versão Touring possui duas informações de personalização que são adicionais em relação à versão EXL. Sendo assim, no painel do Civic Touring é possível personalizar: - 8 configurações diferentes. - 7 configurações diferentes. - 6 configurações diferentes. - 9 configurações diferentes. Comentário: Na versão EXL é possível selecionar até 7 informações diferentes. Portanto, na versão Touring é possível selecionar até 9 configurações diferentes, já que possui duas adicionais em comparação com a EXL. São elas: gráfico de turbina e aviso de troca de óleo. Entre os veículos comparados com o Civic Geração 10, durante o treinamento presencial (e no Manual), somente o Audi A3 possui partida à distância por controle remoto. Comentário: Essa informação está incorreta, pois entre todos os veículos comparados com o Civic, apenas o Cruze 1.4 Turbo possui partida à distância no controle remoto. Analisando esta imagem, que destaca o sistema multimídia de 7 do Civic Touring, podemos afirmar que: - O veículo está acima de 50 km/h e existem objetos à sua frente. - O veículo está abaixo de 40 km/h e existem objetos à sua frente. - O veículo está acima de 60 km/h e existem objetos à sua frente. - O veículo está em marcha ré e existem objetos na traseira do veículo.

28 Comentário: Os sensores do para-choque dianteiro oferecem informações sonoras e visuais na versão Touring e só funcionam quando a velocidade está abaixo de 40 km/h. Com a conexão HDMI, é possível interagir com áudio e vídeo simultaneamente, e a transmissão é feita por sinais digitais, que garantem uma reprodução em alta resolução. Esse item está presente nas versões EXL e Touring. Comentário: A conexão HDMI reproduz áudio, vídeo e imagens em alta definição e é um dos grandes diferenciais do Civic Geração 10. As versões Sport e EX possuem áudio de 160W e 4 alto-falantes. Já as versões EXL e Touring possuem áudio de 180W com 4 alto-falantes e 4 tweeters. Comentário: O áudio do Civic Geração 10 possui excelente qualidade sonora. As versões Sport e EX vêm com 160W e as versões EXL e Touring com 180W de potência.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIT DX FICHA TÉCNICA Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 /(cv/rpm/) - Gasolina Potência de 116/6000 /(cv/rpm/) - Etanol Torque de 15.2/4800 /(kgf.m/rpm/)

Leia mais

VERSÃO LX (MT) LX (CVT) EX EXL. 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne. VTEC FlexOne VTEC

VERSÃO LX (MT) LX (CVT) EX EXL. 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne. VTEC FlexOne VTEC Motor Motor 1.8l 16V 1.8l 16V 1.8l 16V 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne VTEC VTEC VTEC FlexOne FlexOne FlexOne Potência (cvrpm) - GasolinaEtanol 1406500-1406500 - 1406500-1406500 -

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS CIVIC EX FICHA TÉCNICA Motor em Alumínio 2.0 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência (Gasolina - Etanol) 150cv / 6300rpm - 155cv / 6300rpm Torque (Gasolina - Etanol) 19.3kgfm / 4700rpm -

Leia mais

HR-V TOURING FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO

HR-V TOURING FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO HR-V TOURING FICHA TÉCNICA Motor 1.8L 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 140/6500 (cv/rpm) Gasolina Potência de 139/6300 (cv/rpm) - Etanol Torque de 17,3/4800 (kgf.m/rpm) - Gasolina Torque de 17,4/5000

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS CITY DX DESEMPENHO Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência (cv/rpm) - Gasolina/Etanol 115/6000-116/6000 Torque (kgf.m/rpm) - Gasolina/ Etanol 15.3/4800 Tração dianteira

Leia mais

CITY EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO

CITY EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO CITY EXL FICHA TÉCNICA Motor 1.5l 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência - Gasolina/Etanol (cv@rpm) 115/6000-116/6000 Tração dianteira Transmissão automática do tipo CVT com Paddle Shift Pneus 185/55 R16 Estepe

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS HR-V EX FICHA TÉCNICA Motor 1.8L 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 140/6.500 cv/rpm - Gasolina Potência de 139/6.300 cv/rpm - Etanol Torque de 17,3/4.800 kgf.m/rpm - Gasolina Torque

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

FIT EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO

FIT EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO FIT EXL FICHA TÉCNICA Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 (cv/rpm) - Gasolina Potência de 116/6000 (cv/rpm) - Etanol Torque de 15.2/4800 (kgf.m/rpm) - Gasolina Torque de

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

VERSÃO LXS LXR EXR. Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol

VERSÃO LXS LXR EXR. Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol Motor Motor em alumínio 1.8 16V SOHC i- 2.0 16V SOHC i- 2.0 16V SOHC i- Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol 1396200-1406500 1506300-1556300 1506300-1556300 Torque (kgf.mrpm) - Gasolina-Etanol 17,54600-17,75000

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18

Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18 Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR & PERFORMANCE Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência máxima cv / rpm Torque máximo N.m (kgfm) /

Leia mais

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões Moldura cromada na tampa do porta-malas Lanternas Clear Type Retrovisores externos na cor da carroceria com luz indicadora

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

DIFERENCIAIS DESEMPENHO

DIFERENCIAIS DESEMPENHO ATUALIZAÇÃO SITE HONDA CIVIC 2016 Chegou o novo Honda Civic 2016. Além do conforto, qualidade e durabilidade superiores já reconhecidos no modelo, a nova grade e o design inovador nas rodas realçam ainda

Leia mais

Ficha Técnica MOTOR SISTEMA DE TRANSMISSÃO

Ficha Técnica MOTOR SISTEMA DE TRANSMISSÃO Tipo Nu 2.0 DOHC (Double Overhead Camshaft) Número de cilindros 4 em Linha Cabeçote e Bloco Em Alumínio Nº de válvulas 16 Potência máxima - cv/rpm 178 (E100) / 169 (E22) @ 6,200 rpm Torque máximo - kgf.m/rpm

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 3D 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL 3D ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4385 4385 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1850 (COM RACK DE TETO:

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade

Leia mais

VERSÃO DX LX EX EXL V. SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC Etanol

VERSÃO DX LX EX EXL V. SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC Etanol Motor Motor em alumínio 1.5V SOHC i- 1.5 16V 1.5 16V 1.5 VTEC SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC VTEC FlexOne FlexOne Potência (cvrpm) - GasolinaEtanol 1156000-1156000 - 1156000-1156000 - Torque (kgf.mrpm) -

Leia mais

OUTDOOR FLEX M/T OUTDOOR DIESEL M/T ANO/MODELO 2016/ / / / / / /2017

OUTDOOR FLEX M/T OUTDOOR DIESEL M/T ANO/MODELO 2016/ / / / / / /2017 Comparativo de Versões L200 TRITON 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON ANO/ 2016/2017 2016/2017 2017/2017 2017/2017 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5295 5115 5345 5165 5115 5115

Leia mais

Volkswagen Touareg R-Line 2013

Volkswagen Touareg R-Line 2013 Volkswagen Touareg R-Line 2013 Itens de Série Motor / Transmissão / Suspensão 4.2 l V8 FSI 360 cv (265 kw) e 45,4 kgfm (445 Nm) Transmissão automática 8 marchas Tiptronic Tração 4MOTION Direção hidráulica

Leia mais

EXCELÊNCIA QUE FASCINA.

EXCELÊNCIA QUE FASCINA. EXCELÊNCIA QUE FASCINA. Design, conforto, segurança, tecnologia e sofisticação. O novo Honda CR-V foi produzido para atender ao seu alto grau de exigência. A nova geração do CR-V apresenta um SUV ainda

Leia mais

EXCELÊNCIA QUE FASCINA.

EXCELÊNCIA QUE FASCINA. EXCELÊNCIA QUE FASCINA. Reinvente o seu prazer de dirigir com o Novo Honda CR-V. Design, conforto, segurança, tecnologia e sofisticação. O novo Honda CR-V foi produzido para atender ao seu alto grau de

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1605 Altura livre do solo (mm) 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE SEGURANÇA LT LTZ Airbag duplo Airbags de cortina Airbags laterais Alarme anti-furto Barras de proteção nas portas Brake Light Cintos de segurança dianteiros

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4900 4900 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1870 (COM RACK DE TETO: 1900)

Leia mais

Lexus LX350 - Equipamentos

Lexus LX350 - Equipamentos Lexus L350 - Equipamentos Conforto/Conveniência Smart Entry: destravamento automático de portas e porta-malas ao aproximar a chave do carro Start Button: sistema de ignição simplificado ao toque de um

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

Virtus MSI (motorização 1.6) cv / 110 cv*

Virtus MSI (motorização 1.6) cv / 110 cv* Virtus MSI (motorização 1.6) - 117 cv / 110 cv* Manual. "ABS" - freios com sistema antitravamento Tecido "Alfena". "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta

Leia mais

MODELO 2WD CVT AWD CVT AWD CVT COM TETO + XENON ANO/MODELO 2018/ / /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD CVT AWD CVT AWD CVT COM TETO + XENON ANO/MODELO 2018/ / /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2018/2019 2018/2019 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

ALLURE BUSINESS THP AUTO

ALLURE BUSINESS THP AUTO ALLURE BUSINESS THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade máxima

Leia mais

Versões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T

Versões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T Dimensões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T Comprimento (mm) 4175 Largura (mm) 1775 Altura (mm) 1610 Entre-eixos (mm) 2500 Bitola Dianteira (mm) 1535 Bitola Traseira

Leia mais

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS Cronos Precision 1.8 AT - R$ 69.990 Itens de Série - 2ª porta USB para passageiros traseiros - Alarme antifurto - Alertas de limite de velocidade

Leia mais

Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19

Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19 Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR & PERFORMANCE Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência máxima cv / rpm Torque máximo N.m (kgfm) /

Leia mais

##Destaques Block## Destaques

##Destaques Block## Destaques ##Destaques Block## Destaques UM CARRO QUE DESPERTA EMOÇÕES O Novo traz para o Brasil a nova identidade visual da marca Hyundai. Um design moderno e refinado, com destaque para a ampla grade hexagonal

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

Versões Vitara 4SPORT Vitara 4SPORT ALLGRIP. Dimensões Vitara 4SPORT Vitara 4SPORT ALLGRIP

Versões Vitara 4SPORT Vitara 4SPORT ALLGRIP. Dimensões Vitara 4SPORT Vitara 4SPORT ALLGRIP Versões Vitara 4PORT Vitara 4PORT ALLGRIP Dimensões Vitara 4PORT Vitara 4PORT ALLGRIP Comprimento (mm) 4175 Largura (mm) 1775 Altura (mm) 1610 Entre-eixos (mm) 2500 Bitola Dianteira (mm) 1535 Bitola Traseira

Leia mais

MODELO GLS 2WD HPE 2WD HPE AWD HPE-S AWD ANO/MODELO 2019/ / / /2020 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GLS 2WD HPE 2WD HPE AWD HPE-S AWD ANO/MODELO 2019/ / / /2020 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2019/2020 2019/2020 2019/2020 2019/2020 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 1810 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade

Leia mais

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P RENEGADE SPORT AT 1.8 16V FLEX 4P Modelo: 611 Cilindrada total (cc): 1747 Comprimento do veículo (mm): 4242 Versão: 152 Potência máxima (cv): 130 (G) a 5250 rpm / 132 (E) a 5250 rpm Largura do veículo

Leia mais

##Destaques Block## Destaques

##Destaques Block## Destaques ##Destaques Block## Destaques MAIS AVENTUREIRO DO QUE NUNCA O Novo HB20X possui um estilo robusto e arrojado, com destaque para a ampla grade hexagonal e para as proteções da carroceria. As suspensões

Leia mais

MODELO GL GLS HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GL GLS HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 5280 LARGURA (MM) 1785

Leia mais

Polo cv / 75 cv*

Polo cv / 75 cv* Polo 1.0-84 cv / 75 cv* Manual Tecido "Alfena". "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta de frenagem

Leia mais

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT Dimensões Premium Premium Altura (mm) 1695 1760 1695 1760 1695 Altura livre do solo 200 265 200 265 200 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg)

Leia mais

O DESAFIO DO CROSSOVER

O DESAFIO DO CROSSOVER O DESAFIO DO CROSSOVER Desafiando tudo o que veio antes, o Lexus UX une seu design arrojado com uma força inconfundível. Com o acabamento artisticamente esculpido e sua imponência, o UX é destaque por

Leia mais

Vitara 4SPORT. Vitara 4STYLE ALLGRIP SE Vitara 4STYLE ALLGRIP SE

Vitara 4SPORT. Vitara 4STYLE ALLGRIP SE Vitara 4STYLE ALLGRIP SE Versões Vitara 4All A/T A/T Dimensões Vitara 4All A/T A/T A/T A/T Comprimento (mm) 4175 Largura (mm) 1775 Altura (mm) 1610 Entre-eixos (mm) 2500 Bitola Dianteira (mm) 1535 Bitola Traseira (mm) 1505 Altura

Leia mais

Ficha Técnica MOTOR. Eletrônica digital mapeada incorporada ao sistema de injeção

Ficha Técnica MOTOR. Eletrônica digital mapeada incorporada ao sistema de injeção MOTOR Tipo 2.0 DOHC (Double Overhead Camshaft) Número de cilindros 4 em Linha Cabeçote e Bloco Em Alumínio Nº de válvulas 16 Potência máxima - cv/rpm 178 (E100) / 169 (E22) @ 6.200 rpm Torque máximo -

Leia mais

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor CITROËN C5 Características Técnicas Exclusive Automático Motor 2.0i 16v Número de cilindros 4 Número de válvulas 16 Cilindrada 1997 Potência máxima cv (kw)/rpm 143 (103)/ 6000 Torque máximo kgfm (Nm)/rpm

Leia mais

NISSAN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA

NISSAN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA 1. PRODUTO O NOVO NISSAN SENTRA MY17 continua sendo importado do México. A elegância sempre foi uma das principais características do Sentra, mas agora, com a nova assinatura global de design da Nissan,

Leia mais

MODELO M/T A/T ANO/MODELO 2017/ /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) ENTRE-EIXOS (MM)

MODELO M/T A/T ANO/MODELO 2017/ /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) ENTRE-EIXOS (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SAVANA 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SAVANA ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5165 5165 LARGURA (MM) 1800 1800 ALTURA (MM) 1880 1880 ENTRE-EIXOS

Leia mais

MODELO GL GLS M/T GLS A/T HPE ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GL GLS M/T GLS A/T HPE ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 5280 LARGURA (MM) 1785

Leia mais

POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX

POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX ITENS DE SÉRIE 4 portas Grade do radiador em Preto Brilhante Maçanetas na cor do veículo Retrovisores na cor do veículo Antena de teto Lanternas traseiras escurecidas Colunas

Leia mais

NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE

NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE Vidros dianteiros com acionamento elétrico Travamento central Destravamento interno elétrico da tampa do porta-malas Palhetas aerowischer Limpador do para-brisa com temporizador

Leia mais

JEEP COMPASS SPORT AT V 4x2 FLEX 4P 2017

JEEP COMPASS SPORT AT V 4x2 FLEX 4P 2017 Alarme Rack do teto na cor preta Apoia-braço com porta objetos Rodas em liga aro 17 e pneus 225/60 Ar Condicionado Banco do motorista com regulagem de altura Chave canivete com telecomando Comandos do

Leia mais

OUTDOOR FLEX M/T ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

OUTDOOR FLEX M/T ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON ANO/ 2017/2018 2016/2017 2016/2017 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5295 5115 5345 5165 LARGURA (MM) 1750 1800 1770 1800 ALTURA

Leia mais

ALLURE 1.6 AUT CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR 1.6. Cilindrada ( l ) 1.6. Alimentação. SCx (m²) Cx 0.35

ALLURE 1.6 AUT CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR 1.6. Cilindrada ( l ) 1.6. Alimentação. SCx (m²) Cx 0.35 ALLURE 1.6 AUT CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Alimentação Comando de válvulas

Leia mais

Ficha Técnica Fluence GT

Ficha Técnica Fluence GT Ficha Técnica Fluence GT Selecione uma versão Selecione GT Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros 2.0 16V DOHC Turbo (TCE180) Gasolina,

Leia mais

MODELO 2.0L GT GT COM FTP DIESEL DIESEL COM FTP ANO/MODELO 2016/ / / / /2017

MODELO 2.0L GT GT COM FTP DIESEL DIESEL COM FTP ANO/MODELO 2016/ / / / /2017 Comparativo de Versões NEW OUTLANDER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES NEW OUTLANDER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4695 4695 4695 4695 4695 LARGURA (MM)

Leia mais

NISSAN SENTRA MODELO 2013

NISSAN SENTRA MODELO 2013 NISSAN SENTRA MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN SENTRA EXPERIMENTE A DIFERENÇA. DIRIJA UM NISSAN SENTRA. Se você não abre mão de estilo, potência, tecnologia e conforto na hora de escolher um carro, conheça

Leia mais

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium Dimensões Altura (mm) 1695 1745 1695 1745 Altura livre do solo 200 250 200 250 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg) 1360 1850 1700 Capacidade

Leia mais

INOVAÇÃO E ATITUDE NUMA PICAPE FORTE DE VERDADE.

INOVAÇÃO E ATITUDE NUMA PICAPE FORTE DE VERDADE. 2014 FRONTIER Novo volante com comandos de áudio e piloto automático CONHEÇA A NISSAN FRONTIER INOVAÇÃO E ATITUDE NUMA PICAPE FORTE DE VERDADE. A Nissan Frontier é uma picape que coloca, lado a lado, toda

Leia mais

Volvo S60 MY14 (13/14) Estratégia de Produto e Preço

Volvo S60 MY14 (13/14) Estratégia de Produto e Preço Equipamentos de Série Disponível - Indisponível Modelo: S60 T5 R-Design S60 T6 R-Design Motor Performance 4 cilindros 6 cilindros Limitador de velocidade para 230 Km/h Limitador de velocidade para 250

Leia mais

honda.com.br/hondahrv

honda.com.br/hondahrv honda.com.br/hondahrv NO TRÂNSITO, DÊ SENTIDO À VIDA. A Honda Automóveis do Brasil Ltda. reserva-se o direito de modificar equipamentos ou especificações técnicas sem prévia notificação. Garantia a de

Leia mais

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS BUSINESS THP PRO AUTO BUSINESS THP AUTO GRIFFE THP AUTO MOTOR 1.6 TURBO THP Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência

Leia mais

PAJERO FULL 3D DIMENSÕES PERFORMANCE MOTOR COMPARATIVO DE VERSÕES ANO/MODELO 2018/2019 COMPRIMENTO (MM) 4385 LARGURA (MM) 1875

PAJERO FULL 3D DIMENSÕES PERFORMANCE MOTOR COMPARATIVO DE VERSÕES ANO/MODELO 2018/2019 COMPRIMENTO (MM) 4385 LARGURA (MM) 1875 Comparativo de Versões PAJERO FULL 3D 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL 3D ANO/ 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4385 LARGURA (MM) 1875 ALTURA (MM) 1850 (COM RACK DE TETO: 1880) ENTRE-EIXOS (MM)

Leia mais

NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013

NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013 NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN LIVINA X-GEAR ELE CABE NO SEU JEITO. SEU JEITO CABE NELE. Que tal combinar esportividade e conforto? Com design arrojado e esportivo e um potente motor

Leia mais

MODELO GLS HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GLS HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 LARGURA (MM) 1815 1815 1815 ALTURA

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Manual 1632F2 11/07/2016 Automático 1632F6 11/07/2016. "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto JM - Tecido "Doryc" Preto. 4 airbags (2 frontais com desativação

Leia mais

MODELO HPE DIESEL OUTDOOR ANO/MODELO 2017/ /2018 ALTURA (MM) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO)

MODELO HPE DIESEL OUTDOOR ANO/MODELO 2017/ /2018 ALTURA (MM) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO) Comparativo de Versões PAJERO 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4695 4745 LARGURA (MM) 1815 1815 ALTURA (MM) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO) 1800

Leia mais

ACTIVE 1.2 ANO MODELO 18/19

ACTIVE 1.2 ANO MODELO 18/19 ACTIVE 1.2 ANO MODELO 18/19 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade máxima

Leia mais

FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE. Alertas de limite de velocidade e manutenção programada

FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE. Alertas de limite de velocidade e manutenção programada FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE ASR (Controle de Tração) Abertura elétrica bocal de abastecimento Alarme antifurto Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Alça de segurança traseira

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv*

Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Manual - MQ 1632F2 09/12/2015 Automático - AQ 1632F6 09/12/2015 X9G/2 X9G/3. "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto JM - Tecido "Doryc"

Leia mais

MODELO HPE COM FTP HPE GLS A/T GLS M/T GLX GL ANO/MODELO 2017 / / / / / / 2018

MODELO HPE COM FTP HPE GLS A/T GLS M/T GLX GL ANO/MODELO 2017 / / / / / / 2018 Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2017 / 2018 2017 / 2018 2017 / 2018 2017 / 2018 2017 / 2018 2017 / 2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280

Leia mais

FICHA TÉCNICA DIMENSÕES HONDA FIT DX

FICHA TÉCNICA DIMENSÕES HONDA FIT DX HONDA FIT DX HONDA FIT DX FICHA TÉCNICA DIMENSÕES Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 (cv/rpm) - Gasolina Potência de 116/6000 (cv/rpm) - Etanol Torque de 15.2/4800 (kgf.m/rpm)

Leia mais

ELE CABE NA SUA VIDA. SUA VIDA CABE NELE.

ELE CABE NA SUA VIDA. SUA VIDA CABE NELE. 2014 LIVINA ELE CABE NA SUA VIDA. SUA VIDA CABE NELE. Quem disse que um carro para a família precisa ser careta? Com um amplo espaço interno, o Nissan Livina está disponível nos motores 1.6 e 1.8, ambos

Leia mais

MODELO GL GLX GLS A/T HPE HPE S ANO/MODELO 2019/ / / / /2019 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GL GLX GLS A/T HPE HPE S ANO/MODELO 2019/ / / / /2019 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2019/2019 2019/2019 2019/2019 2019/2019 2019/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 5280 5280 LARGURA

Leia mais

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Dimensões Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) 1705 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira

Leia mais

Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ , diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$

Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ , diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$ Volkswagen Gol Track (Foto: Divulgação) Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ 33.060, diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$ 45.850. A Volkswagen apresentou

Leia mais

MODELO GL GLX GLS HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / / / /2018 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GL GLX GLS HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / / / /2018 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 5280 5280 LARGURA

Leia mais

Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT

Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT O ESPÍRITO DAS PISTAS para a sua garagem O Renault SANDERO R.S. 2.0 Racing Spirit chegou trazendo ainda mais estilo para o seu dia a dia. A edição limitada vem de

Leia mais

PREPARE-SE PARA SER SURPREENDIDO MAIS UMA VEZ

PREPARE-SE PARA SER SURPREENDIDO MAIS UMA VEZ PREPARESE PARA SER SURPREENDIDO MAIS UMA VEZ PELO CARRO QUE JÁ CONQUISTOU UMA LEGIÃO DE FÃS. Desde o seu lançamento, o Fit conquista novos fãs a cada ano. E com o novo Honda Fit 2019 não poderia ser diferente.

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2018/ /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2018/ /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL ANO/MODELO 2018/2019 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4900 4900 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1870 (COM RACK DE TETO: 1900)

Leia mais

320i GP Sport ActiveFlex

320i GP Sport ActiveFlex Uol - SP 07/05/2015-13:42 320i GP Sport ActiveFlex Da Redação BMW Série 3 ActiveFlex é primeiro modelo de luxo do mundo a usar tanto gasolina quanto etanol em motor turbo Apenas o 320i usa motor flex,

Leia mais

MODELO HPE FLEX HPE DIESEL OUTDOOR ANO/MODELO 2017/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO HPE FLEX HPE DIESEL OUTDOOR ANO/MODELO 2017/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4695 4695 4745 LARGURA (MM) 1815 1815 1815 ALTURA (MM) 1800 / 1840 (COM

Leia mais

UM ESPORTIVO PARA TODOS OS DIAS.

UM ESPORTIVO PARA TODOS OS DIAS. UM ESPORTIVO PARA TODOS OS DIAS. O SWIFT SPORT É UM ESPORTIVO COMPACTO COM A COMBINAÇÃO PERFEITA ENTRE ESPORTIVIDADE E CONFORTO PARA O DIA A DIA, VOCÊ NÃO PRECISA SER PILOTO PARA CURTIR O CARRO. O modelo

Leia mais

MODELO GL GLX GLS A/T HPE HPE S ANO/MODELO 2018/ / / / /2019 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GL GLX GLS A/T HPE HPE S ANO/MODELO 2018/ / / / /2019 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2018/2019 2018/2019 2018/2019 2018/2019 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 5280 5280 LARGURA

Leia mais

Novo Jetta Comfortline itens de série

Novo Jetta Comfortline itens de série Novo Jetta Comfortline itens de série Interior Bancos com revestimento em tecido Acabamento das portas com insertos em tecido Porta-revistas (encosto do banco do passageiro) Alavanca de câmbio com revestimento

Leia mais

NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE. Internos. Funcionais

NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE. Internos. Funcionais NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE Internos Manopla de câmbio Rallye Bancos dianteiros com logo Rallye Anel do difusor de ar em cinza satin Painel de instrumento em duas cores Novo tecido para os bancos com

Leia mais

MODELO 2.0L 2.0L COMFORT GT COM FTP DIESEL DIESEL COM FTP ANO/MODELO 2016/ / / / /2018

MODELO 2.0L 2.0L COMFORT GT COM FTP DIESEL DIESEL COM FTP ANO/MODELO 2016/ / / / /2018 Comparativo de Versões NEW OUTLANDER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES NEW OUTLANDER ANO/MODELO 2016/2017 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4695 4695 4695 4695 4695 LARGURA (MM)

Leia mais

MODELO GL GLX GLS M/T GLS A/T HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / / / / /2018

MODELO GL GLX GLS M/T GLS A/T HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / / / / /2018 Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 5280

Leia mais

Nissan Sentra Flex 2013

Nissan Sentra Flex 2013 Nissan Sentra Flex 2013 Câmbio LISTA DE EQUIPAMENTOS Sentra 2.0 Sentra 2.0 S Sentra 2.0 SL Câmbio Manual de 6 marchas - - Câmbio Automático XTRONIC CVT com função overdrive Conforto e Conveniência Abertura

Leia mais