UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL PROJETO MOSTRA UNIVERSITÁRIA DE COMUNICAÇÃO MUC REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL PROJETO MOSTRA UNIVERSITÁRIA DE COMUNICAÇÃO MUC REGULAMENTO"

Transcrição

1 UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL PROJETO MOSTRA UNIVERSITÁRIA DE COMUNICAÇÃO MUC REGULAMENTO A Mostra Universitária de Comunicação - MUC tem por objetivo estimular a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Fotografia. A realização é da Universidade de Caxias do Sul - Centro de Ciências da Comunicação, e ocorre de 05 a 09 de novembro de 2012, em Caxias do Sul. I Das peças concorrentes Art. 1º Para participar os alunos devem estar matriculados em cursos de graduação nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Fotografia. Art. 2º As peças inscritas na Mostra Universitária de Comunicação - MUC devem ser trabalhos desenvolvidos em atividades curriculares, disciplinas, laboratórios e estágios elaborados na própria instituição de ensino, ou peças que não façam parte de trabalho profissional e/ou remunerado pelo mercado. único Somente serão aceitos trabalhos desenvolvidos entre o segundo semestre de 2010 e o primeiro semestre de 2012, com exceção dos trabalhos de vídeo, realizados no primeiro semestre de II Das inscrições Art. 3º As inscrições de trabalhos na Mostra Universitária de Comunicação - MUC serão realizadas no site no período de 13 de agosto de 2012 a 24 de setembro de Art. 4º Os trabalhos inscritos na Mostra Universitária de Comunicação - MUC, por regulamento, devem ser entregues no formato indicado em cada categoria e acompanhados de paper. único O paper tem caráter eliminatório e deve conter todas as informações de acordo com o modelo anexo a este regulamento. Terá peso dois na avaliação do trabalho inscrito, enquanto a peça inscrita terá peso oito.

2 Art. 5º As inscrições para a Mostra Universitária de Comunicação MUC são isentas do pagamento de taxas. Art. 6º Cada trabalho a ser inscrito para a Mostra Universitária de Comunicação - MUC deve ser acompanhado da ficha de inscrição disponível no completamente preenchida. & 1º - Trabalhos com ficha mal preenchida serão desclassificados. 2º Não haverá limites ao número de trabalhos a serem inscritos por um aluno ou grupo de alunos, desde que em categorias diferentes. III Da Entrega de materiais Art. 7º A ficha de inscrição deverá ser impressa, assinada e entregue acompanhada do paper e das peças concorrentes conforme orientação de cada categoria, na Secretaria do CECC, Bloco T. único É de responsabilidade exclusiva do aluno que efetuou a inscrição do trabalho a identificação dos colegas com os quais ele compartilha a autoria do mesmo, isentando a organização do evento de qualquer responsabilidade pela omissão de algum autor. Art. 8º Ao efetuar a inscrição, os autores admitem concordar, antecipadamente, com o uso de seus trabalhos em atividades e materiais de divulgação da Mostra Universitária de Comunicação - MUC, sem qualquer recebimento de pagamento. O crédito da autoria será devidamente feito conforme os nomes indicados na ficha de inscrição. Art. 9º A partir de 1º de março de 2013 os trabalhos concorrentes poderão ser retirados pessoalmente na Secretaria do CECC, Bloco T, de segunda a sexta-feira, até o dia 1º de abril de Após essa data, serão descartados. IV Do julgamento Art. 10º O júri de cada uma das categorias será composto por dois profissionais convidados pela comissão organizadora da Mostra Universitária de Comunicação MUC. Eles terão o período de 15 de outubro de 2012 a 29 de outubro de 2012 para avaliação dos trabalhos. único Os integrantes do júri não poderão estar vinculados ao CECC, como docente, funcionário e ou aluno.

3 Art. 11º Os trabalhos vencedores de cada categoria serão determinados pelo júri a partir de uma média aritmética das notas atribuídas pelos jurados, respeitando uma pontuação de 0 (zero) a 10 (dez). 1º No caso de haver empate o critério de desempate será o desvio padrão dos trabalhos empatados. 2º Não haverá premiação para trabalhos que obtiverem média abaixo de 7 (sete). Caso alguma categoria não tenha trabalhos com nota acima de 7 (sete), não haverá premiados. 3º A Comissão Organizadora da Mostra Universitária de Comunicação MUC tem autonomia para resolver os casos omissos deste regulamento. 4º As avaliações dos trabalhos concorrentes feitas pelos jurados não serão divulgadas. Art. 13º Cada peça vencedora receberá um único troféu e certificados contendo o nome de todos os autores nominados na ficha de inscrição. Art. 14º A divulgação dos vencedores será feita na Cerimônia de Encerramento, no dia 09 de novembro, no UCS Teatro, na Cidade Universitária. V Das categorias concorrentes Art. 16º As categorias da Mostra Universitária de Comunicação MUC são: Vídeo Jornalismo Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos que enquadram-se nos seguintes formatos: telejornal, programete, programas de variedades (entrevista, musical, de auditório, educativo, humorístico, esportivo, cultural, reality show, game, sitcom, etc), reportagem e documentário. Orientações para entrega: vídeo em formato AVI e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: conteúdo, criatividade, produção, roteiro e edição audiovisual. Vídeo Institucional Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos de vídeo institucional que apresentem qualquer tipo de organização.

4 Orientações para entrega: vídeo em formato AVI e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: conteúdo, criatividade, produção, roteiro e edição audiovisual. Vídeo Publicitário Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos que enquadramse nos seguintes formatos: vídeo promocional, propaganda, vídeo viral, flashmob e teaser. Orientações para entrega: vídeo em formato AVI e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: conteúdo, criatividade, produção, roteiro e edição audiovisual. Vídeo Ficção Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos em/por quaisquer áreas da comunicação e que se apresentam de cunho ficcional: filme, curta, vídeo, filme de animação, vídeo-minuto e videoclipe. Orientações para entrega: vídeo em formato AVI e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: conteúdo, criatividade, produção, roteiro e edição audiovisual. Rádiojornalismo Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos com intuito de veiculação no meio rádio, em/por quaisquer áreas da comunicação e para qualquer tipo de programação: radiojornal, reportagem, programete, programas variados (entrevista, musical, de auditório, educativo, humorístico, esportivo, cultural, institucional etc) e documentário. Orientações para entrega: arquivo de áudio em formato MP3 e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: edição, roteiro, conteúdo e produção.

5 Áudio Publicitário Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos nos seguintes formatos: vinheta, jingle e spot. Orientações para entrega: arquivo de áudio em formato MP3 e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: edição, criatividade, roteiro e produção. Impressos Informacionais/Jornalísticos Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos com intuito de veiculação no meio impresso nos formatos de: jornal, revista, informativo, reportagem e livro-reportagem. Orientações para entrega: arquivo em formato PDF e paper também em PDF salvos em CD/DVD em três vias, além de uma cópia impressa da peça. Critérios de avaliação: diagramação, conteúdo, coerência textual e criatividade. Impressos Publicitários Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos com nos seguintes formatos: anúncio, folder, folheto, volante, cartaz, banner, outdoor, busdoor, backlight, frontlight, display e embalagens. Orientações para entrega: em formato PDF e paper também em PDF salvos em CD/DVD em três vias, além de uma cópia impressa da peça em formato A3. Critérios de avaliação: layout, criatividade, coerência, forma e conteúdo. Mídia Online Jornalismo Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos com intuito de veiculação no meio online: entrevistas, matérias e reportagens com ou sem produção multimídia. Orientações para entrega: material em hiperlink e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: conteúdo, coerência textual, criatividade e hipertexto/hiperlink.

6 Mídia Online Blog, Site e Hotsite Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos com intuito de veiculação no meio online: site, hotsite, blog. Orientações para entrega: material em hiperlink e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: conteúdo, criatividade e relação entre forma e conteúdo. Mídia Online Publicidade e Propaganda Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos com intuito de veiculação no meio online: site, hotsite, blog, banners e advergames. Orientações para entrega: material em hiperlink e paper em PDF salvos em Critérios de avaliação: layout e criatividade. Fotojornalismo Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos fotográficos de cunho jornalístico e informativo. Orientações para entrega: impressão fotográfica 30x40 (uma via); arquivo JPEG resolução 72dpi e paper em formato PDF salvos em CD/DVD (três vias distintas). Critérios de avaliação: contexto, qualidade técnica, criatividade e estética. Fotografia Publicitária Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos fotográficos de cunho persuasivo. Orientações para entrega: impressão fotográfica 30x40 (uma via); arquivo JPEG resolução 72dpi e paper em formato PDF salvos em CD/DVD (três vias distintas). Critérios de avaliação: qualidade técnica, criatividade e estética.

7 Fotografia Experimental Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos de forma experimental, incluindo processos alternativos, fotografia de natureza, retrato, ensaio, fotografia autoral e fotografia turística. Orientações para entrega: impressão fotográfica 30x40 (uma via); arquivo JPEG resolução 72dpi e paper em formato PDF salvos em CD/DVD (três vias distintas). Critérios de avaliação: qualidade técnica, criatividade e estética. Campanha Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos no intuito de fazerem parte de um conjunto de ações publicitárias para um mesmo cliente, em quaisquer meios: televisão, rádio, impresso, online: campanha de comunicação interna e/ou externa, campanha publicitária (institucional, varejo/promocional, de cunho social), campanha na web e ponto de venda. Orientações para entrega: campanha salva em CD/DVD em três vias (materiais gráficos salvos em PDF, vídeos em AVI, áudios em MP3 e material online em hiperlink) acompanhada do paper salvo em formato PDF, peças gráficas impressas no formato A3. Critérios de avaliação: criatividade, produção e adequação. Eventos Descrição: encontram-se nessa categoria o relato de planejamento e execução de eventos de qualquer finalidade. Orientações de entrega: relatório contendo os dados do planejamento e da execução do evento em formato PDF salvo em CD/DVD em três vias distintas, acompanhado do paper salvo em formato PDF, além de uma cópia impressa e encadernada do relatório. Critério de avaliação: desenvolvimento e adequação da proposta e criatividade. Pesquisa de Opinião Descrição: encontram-se nessa categoria o relato de pesquisas de opinião pública desenvolvidas para qualquer finalidade.

8 Orientações de entrega: relatório contendo os dados da pesquisa, instrumento de coleta de dados, seus resultados e análise dos mesmos, em formato PDF salvo em CD/DVD em três vias distintas, acompanhado do paper salvo em formato PDF, além de uma cópia impressa e encadernada do relatório. Critério de avaliação: metodologia, qualidade da análise e apresentação dos dados. Planejamento de Comunicação Descrição: encontram-se nessa categoria trabalhos de planejamento estratégico de comunicação interna e/ou externa, desenvolvidos para qualquer organização. Orientações de entrega: o planejamento de comunicação salvo em formato PDF salvo em CD/DVD em três vias distintas, acompanhado do paper salvo em formato PDF, além de uma cópia impressa e encadernada do planejamento. Critério de avaliação: adequação, criatividade e desenvolvimento. Desenhos e ilustrações Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos na forma de desenho, ilustração, charge e qualquer representação pictórica, seja de cunho ficcional, persuasivo, documental ou institucional. Orientações de entrega: arquivo da ilustração em PDF acompanhado do paper em PDF salvos em CD/DVD em três vias distintas, além de uma cópia impressa da ilustração em formato A4. Critérios de avaliação: estilo, criatividade e estética. Artigos acadêmicos Descrição: encontram-se nesta categoria todos os trabalhos produzidos em/por quaisquer áreas da comunicação no formato de artigo científico. Orientações de entrega: artigo em PDF acompanhado do paper em PDF salvos em CD/DVD em três vias distintas, além de uma cópia impressa do artigo. Forma de avaliação: Metodologia, criatividade e embasamento teórico.

9 único É responsabilidade do aluno entregar os arquivos compatíveis com as plataformas MAC e PC caso ocorra erro de abertura dos mesmos, o trabalho será desclassificado. VI Da homologação dos trabalhos concorrentes O resultado dos trabalhos classificados para a semifinal será homologado pela Comissão Organizadora e publicado no site ANEXO I MODELO A SER SEGUIDO PARA MONTAGEM DO PAPER PARA MUC 1. Título: em fonte Times New Roman, em corpo 12, negrito, caixa alta e baixa (só iniciais maiúsculas), usando no máximo 200 toques; 2. Autoria: inserir o(s) nome(s) do(a/s) Autor(a/es) em fonte Times New Roman, em corpo 12, redondo (normal), Professor/Orientador e Instituição de Ensino Superior; 3. Resumo: inserir o resumo do trabalho, utilizando fonte Times New Roman, em corpo 12, com espaçamento simples entre as linhas. Mínimo de 400 e máximo de 900 toques (correspondentes ao mínimo de cinco e máximo de 10 linhas), num só parágrafo. 4. Palavras-chave: mínimo de 3 e o máximo de 5 palavras-chave, separadas por ; (ponto e vírgula). Usar fonte Times New Roman em corpo Corpo do trabalho: inserir o texto do corpo do trabalho, usando exclusivamente a fonte Times New Roman, em corpo 12, com espaçamento 1,5 entre as linhas, e margens justificadas, incluindo as referências bibliográficas, tabelas e ilustrações. As citações de mais de 3 linhas devem ser digitadas em corpo 11, com espaçamento simples entre as linhas e destacadas do texto por margem esquerda maior que a do parágrafo; as citações de até três linhas devem integrar o corpo do texto e ser assinaladas entre aspas. Informar (VIEIRA, 2005, p.79). Os papers poderão incluir mínimos de 05 e máximos de 10 páginas. Tabelas e ilustrações devem vir no corpo do texto ou como apêndices, no próprio arquivo do trabalho. Recomenda-se que sejam usadas imagens em formato JPG.

10 Estrutura do corpo do trabalho: 1 INTRODUÇÃO 2 OBJETIVO 3 JUSTIFICATIVA 4 MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS 5 DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO 6 CONSIDERAÇÕES REFERÊNCIAS BIBLIGRÁFICAS 6. Referências Inserir as referências bibliográficas em fonte Times New Roman, em corpo 12, com espaçamento simples entre as linhas. As referências bibliográficas devem seguir as normas do Guia para Elaboração de Trabalhos Acadêmicos da UCS. ATENÇÃO: 1) NÃO se esqueça de formatar seu arquivo utilizando este modelo com a logomarca do evento. 2) NÃO esqueça também, reafirmamos, de deletar as indicações das normas em cada um dos itens. Assim, ao inserir o título ou o resumo, por exemplo, delete as instruções e coloque apenas seu título, resumo, etc.. 3) Antes de submeter o arquivo, lembre-se de salvá-lo em formato PDF. Veja modelo a seguir.

11 ANEXO II MODELO DA ESTRUTURA DO PAPER- EXEMPLO TITULO 1 José da SILVA 2 Maria dos SANTOS 3 Universidade de Caxias do Sul RESUMO Como forma de registrar acontecimentos ou de narrar histórias, o Cinema é uma arte que geralmente se denomina a sétima arte, desde a publicação do Manifesto das Sete Artes pelo teórico italiano Ricciotto Canudo em Dentro do Cinema existem duas grandes correntes: o cinema de ficção e o cinema documental. PALAVRAS-CHAVE: cinema; ficção; arte; italiano; comunicação. INTRODUÇÃO 2 OBJETIVO 3 JUSTIFICATIVA 4 MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS 5 DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO 1 Trabalho submetido ao MUC, na Categoria 2 Aluno líder do grupo e estudante do 5º. Semestre do Curso, . 3 Estudante do 6º. Semestre do Curso, .

12 6 CONSIDERAÇÕES REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS Exemplo com 01 autor: GOMES, L. F. Cinema nacional: caminhos percorridos. São Paulo: Ed.USP, Obs: verificar outros exemplos no Guia para elaboração de trabalhos acadêmicos da UCS.

1º - Está excluído da necessidade de apresentar paper o artigo acadêmico.

1º - Está excluído da necessidade de apresentar paper o artigo acadêmico. REGULAMENTO I - Das peças concorrentes: Art. 1º Para participar os alunos precisam estar matriculados em cursos de graduação nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Fotografia

Leia mais

REGULAMENTO. O Evento

REGULAMENTO. O Evento REGULAMENTO O Evento A Mostra Universitária da Comunicação - MUC é um evento que tem como objetivo destacar e divulgar os melhores trabalhos desenvolvidos em disciplinas dos Cursos de Comunicação da Universidade

Leia mais

XVIII FESTICOM REGULAMENTO

XVIII FESTICOM REGULAMENTO Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) Curso de Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Social hab: Publicidade e Propaganda XVIII FESTICOM O Festival de Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO. único Somente serão aceitos trabalhos desenvolvidos entre 2010 e 2013.

REGULAMENTO. único Somente serão aceitos trabalhos desenvolvidos entre 2010 e 2013. REGULAMENTO Das peças concorrentes: Art. 1º Para participar os alunos precisam estar matriculados em cursos de graduação nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Fotografia

Leia mais

21º SET Universitário

21º SET Universitário Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) Faculdade de Comunicação Social (Famecos) Regulamento Apresentação O SET universitário é um evento que estimula a troca de experiências entre

Leia mais

22º SET Universitário

22º SET Universitário Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) Faculdade de Comunicação Social (Famecos) 22º SET Universitário Regulamento Apresentação O SET universitário é um evento que estimula a troca

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN

REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN O Prêmio Universitário Rodolfo Lima Martensen é uma iniciativa da Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM SUL, tem o apoio da Fundação Maurício

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

Seguem abaixo o regulamento completo do Concurso e a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue preenchida juntamente com o trabalho.

Seguem abaixo o regulamento completo do Concurso e a Ficha de Inscrição que deverá ser entregue preenchida juntamente com o trabalho. Caro(a) Estudante de Publicidade e Propaganda As inscrições para o Concurso de Publicidade e Propaganda 2010 Eleições: O Voto Consciente estarão abertas no período de 27 de abril a 8 de maio, na Diretoria

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do Estado

Leia mais

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do estado

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias:

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias: 1 REGULAMENTO GERAL O Prêmio Franz Jaster de Comunicação é uma iniciativa da Cooperativa Agrária Agroindustrial, destinado a destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática central do WinterShow

Leia mais

EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015

EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015 EDITAL DA CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS/CIENTÍFICOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICACÃO - SEACOM/2015 Torna-se pública a abertura das inscrições para a submissão de trabalhos acadêmicos e científicos

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da, Organização Não-Governamental com sede em Fortaleza (CE), criada com o objetivo de estimular

Leia mais

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 12 a 15 de julho de 2017, a 20ª Semana

Leia mais

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy O que é o FAPCANNES? Festival de Comunicação O FapCannes - Festival de Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 Inscrições de 1º de agosto de 2018 a 05 de outubro de 2018. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

A abertura de inscrição e as normas para submissão de trabalhos à I

A abertura de inscrição e as normas para submissão de trabalhos à I Centro Universitário Univel Av. Tito Muffato, 2317 Bairro Santa Cruz 85806-080 Cascavel PR Fone: (45) 3036-3636- ramal 3806 http://www.univel.br cpe@univel.br EDITAL Nº 02/2019 NEJUS DE CHAMADA PARA INSCRIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. A melhor agência e melhor produtora serão reconhecidas através do somatório de pontos dos colaboradores.

REGULAMENTO. A melhor agência e melhor produtora serão reconhecidas através do somatório de pontos dos colaboradores. REGULAMENTO O 8º FGP No próximo dia 30 de novembro serão conhecidos os melhores profissionais do mercado publicitário no período 2012/2013. Mantendo o sucesso da premiação do ano anterior, o 8º FGP irá

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR

Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR EDITAL N 02/2018 PARA SELEC A O DE BOLSISTAS O Projeto Agência Escola de Comunicação Pública e Difusão Científica e Cultural

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 2. CATEGORIAS Poderão se candidatar profissionais da área de comunicação e acadêmicos de todo o país.

REGULAMENTO GERAL. 2. CATEGORIAS Poderão se candidatar profissionais da área de comunicação e acadêmicos de todo o país. REGULAMENTO GERAL O Prêmio Comigo de Jornalismo, coordenado pela Assessoria de Comunicação da Comigo, visa destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática TECNOSHOW COMIGO 2016, bem como as

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO CHICO POP DE JORNALISMO PREMIAÇÃO DE TRABALHOS EXPERIMENTAIS EM COMUNICAÇÃO 7 A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO - SEACOM 2018

REGULAMENTO DO PRÊMIO CHICO POP DE JORNALISMO PREMIAÇÃO DE TRABALHOS EXPERIMENTAIS EM COMUNICAÇÃO 7 A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO - SEACOM 2018 REGULAMENTO DO PRÊMIO CHICO POP DE JORNALISMO PREMIAÇÃO DE TRABALHOS EXPERIMENTAIS EM COMUNICAÇÃO 7 A SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO - SEACOM 2018 1 DEFINIÇÕES E OBJETIVOS Artigo 1º O Prêmio Chico Pop

Leia mais

ANEXO I EMENTÁRIO DAS MODALIDADES CONFORME CATEGORIAS JORNALISMO JO

ANEXO I EMENTÁRIO DAS MODALIDADES CONFORME CATEGORIAS JORNALISMO JO ANEXO I EMENTÁRIO DAS MODALIDADES CONFORME CATEGORIAS JORNALISMO JO 01 Agência Jr. de Jornalismo (conjunto/ série) Modalidade voltada às agências de jornalismo experimentais, de conteúdo geral ou segmentado,

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE PESQUISA EXPERIMENTAL EM COMUNICAÇÃO DA FACULDADE BOAS NOVAS

REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE PESQUISA EXPERIMENTAL EM COMUNICAÇÃO DA FACULDADE BOAS NOVAS REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE PESQUISA EXPERIMENTAL EM COMUNICAÇÃO DA FACULDADE BOAS NOVAS PRÊMIO EXPOCOM 2018 1 DEFINIÇÕES E OBJETIVOS Artigo 1º A Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação)

Leia mais

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA

Leia mais

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2016, a 19º Semana

Leia mais

2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO

2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO 2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO 1. Objetivo 1.1 O 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo, idealizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017. 1. R E G U L A M E N T O O PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

22º Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense

22º Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense 22º Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense I - Sobre o prêmio Art. 1º - O Prêmio Sangue Novo chega a sua 22ª edição com 23 categorias. Desde a concepção do prêmio, o SindijorPR busca contribuir para

Leia mais

Regulamento do Prêmio SET 32ª edição

Regulamento do Prêmio SET 32ª edição Regulamento do Prêmio SET 32ª edição I Dos trabalhos concorrentes Art. 1 Os alunos precisam estar matriculados em cursos de graduação, durante a realização dos trabalhos, das áreas de Jornalismo, Radialismo

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

OBJETIVO DA PREMIAÇÃO 1. TROFÉU TOP MARKETING EMPRESARIAL

OBJETIVO DA PREMIAÇÃO 1. TROFÉU TOP MARKETING EMPRESARIAL REGULAMENTO OBJETIVO DA PREMIAÇÃO Com o objetivo de premiar a criatividade do Publicitário Amazonense, o PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING é realizado desde 2010, tendo como inspiração as palavras

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

Projeto 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto

Projeto 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto Edital 001/2011 3º Prêmio DepCom de Jornalismo - 2011 Tema: Esporte e Cultura Regulamento O 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto, instituído pelo Grupo Faz Acontecer da Universidade

Leia mais

Edital da MOSTRA DE PUBLICIDADE UVA 2016 Universidade Veiga de Almeida - Tijuca

Edital da MOSTRA DE PUBLICIDADE UVA 2016 Universidade Veiga de Almeida - Tijuca Edital da MOSTRA DE PUBLICIDADE UVA 2016 Universidade Veiga de Almeida - Tijuca As Coordenações do Curso de Publicidade da Universidade Veiga de Almeida, Campi Tijuca e Downtown, convocam seus alunos para

Leia mais

A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão - PROPPEX, no. uso de suas atribuições legais e em conformidade com o artigo 37 do Estatuto da

A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão - PROPPEX, no. uso de suas atribuições legais e em conformidade com o artigo 37 do Estatuto da Edital Proppex nº 003/2017 Prêmio Galo De Gala A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão -, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o artigo 37 do Estatuto da UNIFEBE, torna público

Leia mais

Prêmio SET - 30ª edição

Prêmio SET - 30ª edição Prêmio SET - 30ª edição O SET Universitário é um evento que estimula a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas,

Leia mais

NORMAS - MOSTRA DE ENSAIOS FOTOGRÁFICOS FRONTEIRAS CONTEMPORÂNEAS

NORMAS - MOSTRA DE ENSAIOS FOTOGRÁFICOS FRONTEIRAS CONTEMPORÂNEAS Normas para envio de propostas de apresentação de Ensaios Fotográficos e Mostra de filmes A Comissão Organizadora do II SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOCIEDADE E FRONTEIRAS; 4º ENCONTRO NORTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 R E G U L A M E N T O I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS V DA COORDENAÇÃO VI DOS PRAZOS VII DA

Leia mais

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO As inscrições podem ser feitas de 01/12/2019 a 31/01/2020. Prêmio válido para trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI O Museu Regional do Livro, com apoio da Biblioteca do Centro Universitário UNIVATES, em comemoração à 14 a Semana Nacional de

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

Consulte o regulamento!

Consulte o regulamento! 1º Festival Rio Branco de Audiovisual 13 e 14 de novembro/2017 TEMA LIVRE Cursos de Comunicação Social, Produção Audiovisual e Design! Organização: Prof Ms. Franthiesco Ballerini franthiesco.ballerini@riobrancofac.edu.br

Leia mais

EDITAL N. 02/ PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010

EDITAL N. 02/ PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010 EDITAL N. 02/2010 - PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010 O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais UNILESTE-MG, por seu Reitor, Professor Doutor Genésio Zeferino da Silva Filho, torna público o lançamento

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - CAMPUS NOVA CRUZ

INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - CAMPUS NOVA CRUZ INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - O I FESTIVAL AUDIOVISUAL IFRN/NC é exclusivamente dedicado aos estudantes do IFRN/ Campus NOVA CRUZ, matriculados no ano letivo de 2018. O Festival tem caráter

Leia mais

I Mostra Audiovisual do Grupo Unis

I Mostra Audiovisual do Grupo Unis I Mostra Audiovisual do Grupo Unis 1 I. OBJETIVO DO CHAMADO PÚBLICO O objetivo deste chamado é selecionar produções audiovisuais criadas e idealizadas por alunos do Grupo Educacional Unis, por outras instituições,

Leia mais

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos)

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) Campanhas de produtos sem tarja direcionadas ao consumidor final. Este ano os produtos lançados até 31/12/2013, serão considerados

Leia mais

FACE FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS

FACE FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS PRÊMIO ADMKT DE MELHOR ARTIGO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM MARKETING EM 2017.1 EDITAL N O 01/2016 - ADMKT Os coordenadores do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor,

Leia mais

Regulamento do Prêmio SET 31ª edição

Regulamento do Prêmio SET 31ª edição Regulamento do Prêmio SET 31ª edição I Dos trabalhos concorrentes Art. 1º Os alunos precisam estar matriculados em cursos de graduação, durante a realização dos trabalhos, das áreas de Jornalismo, Radialismo

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 11 a 16 de dezembro de 2017, a 21ª Semana de Ensino Pesquisa e Extensão - SEPEX. O principal

Leia mais

13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult

13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult 13º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - Secult De 26 a 30 de setembro de 2018 REGULAMENTO I DA DATA

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF A comissão organizadora do encontro amapaense de produção científica da enfermagem (EAPCENF), no uso de suas atribuições

Leia mais

Edital nº 01, de 11 de agosto de 2017

Edital nº 01, de 11 de agosto de 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE ENGENHARIA E GEOCIÊNCIAS CURSO DE GEOLOGIA PROJETO DE EXTENSÃO GEODIVERSIDADE AMAZÔNICA EM MÚSICA E POESIA Edital nº 01, de 11 de agosto de 2017 REGULAMENTO

Leia mais

CONCURSO "JOVENS ARTISTAS DO RIO DE JANEIRO" JOVENS, JUVENTUDES

CONCURSO JOVENS ARTISTAS DO RIO DE JANEIRO JOVENS, JUVENTUDES CONCURSO "JOVENS ARTISTAS DO RIO DE JANEIRO" JOVENS, JUVENTUDES O Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro FIC/RJ, através de sua Secretaria Executiva, torna público o Edital FIC 02/2017,

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O VIII Congresso Acadêmico da UNCISAL (CACUN 2018) realizar-se-á no período de 25 a 28 de setembro de 2018. Contamos com a presença e participação de todos! Para tanto,

Leia mais

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba:

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: Edital - Concurso Fotográfico CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: 1936-2016 O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE SAÚDE COLETIVA Nº 01/2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA OU LOGOTIPO DO OBSERVATÓRIO DE SAÚDE COLETIVA

EDITAL DO CURSO DE SAÚDE COLETIVA Nº 01/2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA OU LOGOTIPO DO OBSERVATÓRIO DE SAÚDE COLETIVA EDITAL DO CURSO DE SAÚDE COLETIVA Nº 01/2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA OU LOGOTIPO DO OBSERVATÓRIO DE SAÚDE COLETIVA O Curso de Saúde Coletiva torna público o concurso para escolha do logotipo

Leia mais

EDITAL N 003/ FIC/UFAM

EDITAL N 003/ FIC/UFAM EDITAL N 003/2017 - FIC/UFAM A Comissão de escolha da Identidade Visual, constituída pela Portaria n 025/2017 - FIC/UFAM, de 9 de junho de 2017, composta por docentes da faculdade, toma público o Regulamento

Leia mais

Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico Local: Via Funchal

Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico Local: Via Funchal CAMPANHA HOSPITALAR Campanhas direcionadas para veiculação em ambiente hospitalar. É importante ressaltar que para participar desta categoria o medicamento deve constar em sua bula de uso exclusivamente

Leia mais

CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA

CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA Campanhas direcionadas a médicos com o objetivo de obtenção de receituário e ou campanhas direcionadas ao consumidor através de mídias. Os produtos chamados extensão de linha

Leia mais

Regimento do Projeto Interdisciplinar. Escola de Ciências Humanas e Sociais Curso de Comunicação Social - Jornalismo - Publicidade e Propaganda

Regimento do Projeto Interdisciplinar. Escola de Ciências Humanas e Sociais Curso de Comunicação Social - Jornalismo - Publicidade e Propaganda Regimento do Projeto Interdisciplinar Escola de Ciências Humanas e Sociais Curso de Comunicação Social - Jornalismo - Publicidade e Propaganda Regimento do Projeto Interdisciplinar 1. Elementos introdutórios

Leia mais

39º ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA

39º ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA EDITAL 01/2019 SUBMISSÃO DE TRABALHOS, OFICINAS E MINICURSOS A comissão científica do 39º Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia ENEPe/ Goiânia-GO, no uso de suas atribuições, torna público as normas

Leia mais

SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 18 A 21 DE OUTUBRO DE 2017 REGULAMENTO

SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 18 A 21 DE OUTUBRO DE 2017 REGULAMENTO SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 18 A 21 DE OUTUBRO DE 2017 REGULAMENTO 1. CONSIDERANDO I) A necessidade de efetivação e divulgação de um evento de comunicação com a marca Univel;

Leia mais

EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO DA CONSTRUÇÃO III ENTEC

EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO DA CONSTRUÇÃO III ENTEC MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS MONTEIRO EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO

Leia mais

22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Católica de Vitória Centro Universitário promoverá, no período de 25 a 27 de julho de 2018, a 22ª Semana

Leia mais

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos)

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) Campanhas de produtos SEM tarja direcionadas ao consumidor final. Este ano os produtos lançados até 31/12/2011, serão considerados

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO Campanhas de produtos tarjados direcionadas a médicos com o objetivo de obtenção de receituário. As campanhas inscritas nesta categoria deverão ser de produtos lançados

Leia mais

CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA

CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA O Concurso Cultural Vamos Preservar a Água é uma iniciativa desenvolvida pela Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato SAAEC, com o apoio da Secretaria Municipal

Leia mais

2. SUBMISSÃO DE RESUMOS

2. SUBMISSÃO DE RESUMOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS PROFESSOR ANTÔNIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IV JORNADA DE ENFERMAGEM / VI SEMANA DE ENFERMAGEM A

Leia mais

I CONCURSO DE PRODUÇÃO TEXTUAL E ARTÍSTICA DO CÂMPUS SANTO AUGUSTO REGULAMENTO

I CONCURSO DE PRODUÇÃO TEXTUAL E ARTÍSTICA DO CÂMPUS SANTO AUGUSTO REGULAMENTO I CONCURSO DE PRODUÇÃO TEXTUAL E ARTÍSTICA DO CÂMPUS SANTO AUGUSTO REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO E OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º - O I Concurso de Produção Textual e Artística do Câmpus Santo Augusto é uma

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco

5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco 5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco Realização: Núcleo de Gestão do Porto Digital - NGPD Secretaria de Imprensa do Governo

Leia mais

Orientação para colaboradores da Revista Mov

Orientação para colaboradores da Revista Mov Orientação para colaboradores da Revista Mov Quem somos? A Revista Mov, do Laboratório de Produção Cultural do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC), destina-se a reunir

Leia mais

II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES)

II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES) II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES) EDITAL DE TEMAS LIVRES 1. DAS DISPOSIÇOES GERAIS Poderão ser inscritos no II Congresso Acadêmico de Medicina e Saúde (CAMES), a ser realizado entre

Leia mais

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 44 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), o presente edital dispõe sobre a realização do 4º Festival

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

b) Os certames estadual e regional acontecerão simultaneamente porém, apresentam normas e condições de inscrição distintas.

b) Os certames estadual e regional acontecerão simultaneamente porém, apresentam normas e condições de inscrição distintas. REGULAMENTO DO 5º CINESERRA (2017) FESTIVAL DO AUDIOVISUAL DA SERRA GAÚCHA CAPÍTULO I - SOBRE O EVENTO a) O CINESERRA é um festival de cinema anual que destaca e premia as produções audiovisuais em âmbito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DA LOGO DO II FESTIVAL CIENTIFÍCO, CULTURAL E ESPORTIVO DO IF GOIANO CAMPUS URUTAÍ (FECICE)

REGULAMENTO DO CONCURSO DA LOGO DO II FESTIVAL CIENTIFÍCO, CULTURAL E ESPORTIVO DO IF GOIANO CAMPUS URUTAÍ (FECICE) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS URUTAI Rodovia Geraldo Silva Nascimento, km 2,5, Urutaí-GO Telefone: (64) 3465-1900 E-mail: cgaf.urt@ifgoiano.edu.br

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO Regulamento

PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO Regulamento PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO 2017 - Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial

Leia mais

CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA - PRESCRIÇÃO

CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA - PRESCRIÇÃO CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA - PRESCRIÇÃO Campanhas direcionadas a médicos com o objetivo de obtenção de receituário. Os produtos chamados extensão de linha são considerados produtos com extensões novas

Leia mais