AUMENTE SUAS VENDAS. através de links patrocinados

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AUMENTE SUAS VENDAS. através de links patrocinados"

Transcrição

1 1 AUMENTE SUAS VENDAS através de links patrocinados

2 2 O marketing digital trouxe inúmeras possibilidades às empresas: ganho de visibilidade em grande alcance, rompimento de barreiras geográficas, melhor entendimento sobre os consumidores de sua empresa, bem como seu comportamento de compra, além da facilidade e agilidade em mensurar e otimizar investimentos. Neste contexto, um serviço em específico tem chamado cada vez mais a atenção dos donos de empresas, diretores e gerentes de marketing: os links patrocinados. Isso porque e um único serviço é possível contemplar todos os benefícios citados como cara cterísticos do marketing digital. Além disso, o aspecto financeiro para investir nesta estratégia aumenta consideravelmente o interesse das empresas em adotar o serviço em seu planejamento. O motivo para isso é que, além de grande parte das ferramentas disponíveis no mercado para investimento exigirem pouco ou nenhum investimento mínimo, o modelo CPC (Custo Por Clique) assegura aos gestores o retorno. Afinal, os pagamentos são realizados apenas mediante as conversões em cliques. Por isso, neste e-book vamos apresentar a você o que são, quando e como utilizar, otimizar, mensurar o retorno de estratégias de Links Patrocinados para o seu negócio e, principalmente, como utilizá-los para aumentar as suas vendas!

3 3 COMO OS LINKS PATROCINADOS CONTRIBUEM PARA O AUMENTO DAS VENDAS NA WEB A publicidade em links patrocinados prima por ser pouco invasiva, utilizando anúncios de texto inseridos de forma contextualizada e/ou segmentada em conteúdos de interesse do usuário. São diversas as aplicações e indicações para utilização dos links patrocinados. A seguir listamos algumas: BRAND AWARENESS Através da opção de CPC (custo por clique), o anunciante só paga pelos anúncios que são clicados. Desta forma os links patrocinados se constituem em uma forma muito interessante de gerar brand awareness também conhecido como consciência de marca-, uma vez que para cada clique recebido, são realizadas diversas exibições do anúncio, o que no final das contas é uma exibição gratuita da sua marca, produto ou serviço prestado. CONVERSÃO DIRETA EM VENDAS Para quem realiza a venda de produtos ou serviços pela internet, os links patrocinados são uma ferramenta essencial de negócio. Através da segmentação obtida por dados de navegação dos usuários, a publicidade pode ser altamente direcionada, sem falar da possibilidade da realização de retargeting técnica que consiste em mostrar seus anúncios para consumidores que acessaram o seu site em busca de informações sobre determi nado produto ou serviço, mas não efetivam uma compra imediata. Através destes recursos, os links patrocinados consistem numa excelente forma de gerar conversão direta em vendas.

4 4 CONDUÇÃO DE CLIENTES PARA LOJAS FÍSICAS Não são apenas as lojas virtuais que podem se utilizar dos links patrocinados para geração de vendas. As lojas físicas, ao investir em anúncios na web, conduzem clientes também aos estabele cimentos que não comercializam produtos ou serviços pela internet. Além disso, há a opção de disponibilizar cupons de desconto na campanha para atrair visitantes ao ponto de venda, o que facilita a mensuração das taxas de ROI (Return On Investiment ou retorno sobre o investimento) e receita gerada pela ação. GERAÇÃO DE LEADS Os links patrocinados também são uma ótima forma de aquisição de leads. Através da segmentação e da contextualização adequada dos anúncios, cria-se um cenário favorável para a geração de tráfego qualificado. A partir daí, basta caprichar na landing page (que abordaremos em detalhes mais adiante) para que se obtenha o retorno esperado na aquisição dos leads. OPÇÕES DE INVESTIMENTO Existem no mercado diversas opções de investimento em links patrocinados. A seguir vamos abordar as principais delas, separando-as entre buscadores, redes sociais e comparadores de preços para que você consiga visualizar quais as mais adequadas para o seu negócio:

5 5 BUSCADORES Os sites de busca na internet são o campo natural dos links patrocinados. Podem ser utilizados praticamente por qualquer tipo de negócio e, através de campanhas bem administradas e bem executadas, trazem um ótimo retorno. O Google Adwords é a maior plataforma de links patrocinados do mercado, composta pela rede de pesquisa da Google, além da rede de display e sites parceiros. No Brasil, cerca de 90% das buscas online são feitas através do Google, o que mostra a importância e a relevância desta rede para os anunciantes em links patrocinados. Além do próprio buscador, o Adwords abrange o Google Shopping, o Google Maps, Imagens do Google, Grupos do Google, Google Places e ainda os parceiros de pesquisa, como UOL, Terra e IG, dentre vários outros. Através da exibição de publicidade diretamente relacionada às buscas realizadas pelos usuários junto aos seus resultados de pesquisa, o Google Adwords proporciona altas taxas de clique de vido ao volume de acessos aspecto em que os concorrentes não têm nenhuma condição de competir em função do domínio do Google nesse mercado. Para anunciar no Adwords, é essencial entender o Quality Score, ranking que determina a relevância e a ordenação dos anúncios nos resultados das busca, bem como impacta o custo das palavras-chave escolhidas para a sua campanha. São 3 principais fatores a serem considerados:

6 6 1 Taxa de cliques (CTR): é determinada pela quantidade de vezes que o anúncio é clicado em relação ao número de vezes que é exibido. Indica a relevância do conteúdo percebida pelo público. 2 Relação entre conteúdo do anúncio e da landing page: o conteúdo das páginas que recebem os visitantes devem ter relação direta com o que foi anunciado. 3 Qualidade da landing page: a página de entrada deve apresentar não apenas conteúdo relevante, mas também boa navegabilidade, facilidade de uso e velocidade de carregamento. Além disso, o serviço de links patrocinados da Google ainda disponibiliza o recurso Remarketing, ideal para alcançar um público que já acessou o seu site, porém não efetivou uma conversão. O serviço possibilita a criação de anúncios gráficos que perseguem o consumidor em diversos espaços publicitários pertecentes à rede de display do Google. Desta forma, é possível fomentar uma venda não concluída aos clientes que demonstraram um interesse inicial em determinada oferta ao acessarem o site de sua empresa. Bing é o sistema de busca da Microsoft quem em parceria com o Yahoo!, busca se consolidar no mercado como o principal concorrente do Google e assim o faz, dentro do possível, visto ser considerado o segundo maior player deste mercado. Seu sistema de links patrocinados, o Yahoo! Bing Network, funciona de maneira muito similar ao Google Adwords.

7 7 Sem dúvida, o Bing precisa ainda conquistar muito market share para que o Bing Ads e o Yahoo Advertising possam se constituir como concorrentes ao nível do Google, que domina amplamente o mercado. Mas desde já o anunciante pode se valer da concorrência entre eles para obter vantagens nas suas campanhas. Uma delas é a diferença nos valores dos cliques em cada uma das plataformas. Como o Google tem muito mais audiência, seus preços são muito mais altos. Algumas palavras-chave mais disputadas têm um CPC que inviabiliza sua compra por empresas menores. Desta forma, para campanhas mais segmentadas, o Bing Ads se coloca como uma alternativa bem mais barata e altamente eficiente. Para efeito de comparação, um estudo realizado no último ano pela Pricing Engine no mercado dos EUA, indicou que o CPC médio no Bing ficava pouco acima de 1 dólar, enquanto no Google chegava a quase 2,50 dólares. COMPARADORES DE PREÇOS Para aqueles que vendem online, os comparadores de preços são uma ferramenta de negócio que sempre deve ser considerada. O consumidor do ambiente digital tem como uma de suas principais características o hábito de pesquisar antes de comprar, o que já se tornou uma etapa do processo. Com a popularização crescente dos smartphones, a tendência destas pesquisas é ainda maior, já que a mobilidade contribui para a tomada de decisão onde quer que este consumidor esteja. Um exemplo claro sobre esta questão inclui as pesquisas realizadas dentro de lojas físicas, enquanto o usuário avalia um produto diretamente no ponto de vendas. Ao verificar o mo delo que o agrada, facilmente é possível avaliar preços na web através dos comparadores, o que pode até mesmo fazer com que o consumidor opte por comprar online o produto que seria adquirido pessoalmente. Nos comparadores, os links patrocinados não estão associados a outros conteúdos: eles são o próprio conteúdo (o produto, propriamente dito). Confira os comparadores de destaque no mercado:

8 8 O Buscapé é o líder do mercado brasileiro de comparadores de preço. Possui grande abrangência e é referência no segmento. O site utiliza o modelo CPC (Custo Por Clique), variando seus valores conforme categoria. No mercado de comparadores de preço, o Buscapé reinava absoluto até poucos anos atrás. Mas com o surgimento do Google Shopping, passou a ver sua liderança ameaçada. O Google entrou pesado no mercado com um serviço de comparador de preços: o Google Shopping. O funcionamento é muito similar ao do Buscapé, com uma interface até mais pobre, porém com um diferencial que pode ser decisivo: os produtos disponíveis no site também são exibidos na página de buscas do Google, em meio às pesquisas realizadas pelos usuários, o que garante uma grande oportunidade de visualização, já que em seu concorrente é preciso acessar o site diretamente para efetuar a comparação. MÍDIA NAS REDES SOCIAIS As redes sociais também trazem opções de links patrocinados. Contudo, apresentam peculiaridades na forma de segmentação, que são correlacionadas ao perfil comportamental do usuário, e não em palavras-chave como nos casos anteriores. Confira as opções em alta para investimento:

9 9 O Facebook Ads é o sistema de links patrocinados exibidos na rede social mais popular do mundo. Utilizando dados pessoais fornecidos espontaneamente pelos usuários, a plataforma cria uma segmentação através de interesses, o que abre diversas possibilidades de utilização nas campanhas de marketing. O sistema dispõe de vários formatos de anúncios, exibidos no feed de notícias, na coluna direita do site e também específicos para acessos mobile. Além disso, os anúncios também podem ser otimizados para objetivos específicos de conversão, como: CURTIR PÁGINA; DESTACAR POSTAGEM; ATRAIR FÃS ATRAVÉS DE AMIGOS QUE CURTIRAM UMA PÁGINA; ATRAIR FÃS ATRAVÉS DE AMIGOS QUE CURTIRAM UM POST; ESTIMULAR O USO DE APLICATIVOS E JOGOS, DENTRE OUTROS. O LinkedIn Ads é a plataforma de links patrocinados do LinkedIn, a rede social para fins profissionais mais utilizada no mundo. Este perfil de público faz com que anúncios na rede sejam um canal de publicidade muito valioso para determinados segmentos, como B2B ou B2C destinados a empresários e profissionais.

10 10 Outro diferencial muito importante do LinkedIn Ads são os tipos de segmentação que a plataforma proporciona. Muito além de critérios como região geográfica, sexo e idade, é possível restringir a exibição dos anúncios de acordo com a profissão, área de atuação, nível profissional optando por aqueles que são tomadores de decisão no negócio, segmento de atuação e até mesmo escolher profissionais de empresas específicas. QUAL O MELHOR INVESTIMENTO PARA O MEU NEGÓCIO? A resposta para essa pergunta depende de muitas variáveis. Mas como vale para quase tudo no ambiente digital, aqui também cabe dizer que é sempre importante testar. De qualquer maneira, algumas práticas são consagradas e você deve levá-las em consideração no momento de definir seus investimentos. Para quem opera um e-commerce, por exemplo, os comparadores de preço são uma opção mandatória. Eles são uma das principais fontes de tráfego das lojas virtuais e devem sempre ser consi deradas na estratégia. Outra ferramenta importantíssima são os links patrocinados em buscadores, como o Adwords e o Yahoo! Bing Network. Elas têm grande potencial para direcionar visitantes para produtos específicos no site, abrindo a possibilidade de explorar a cauda longa - termos mais específicos para a estratégia. Para as marcas que buscam criar relacionamentos de médio prazo e trabalhar o branding, as mídias sociais são o campo perfeito. Neste contexto, para aumentar a base de seguidores, existem diversos formatos de anúncios, como mencionamos na abordagem sobre o Facebook, por exemplo. Aqueles que atuam no B2B normalmente investem na construção de autoridade no seu segmento. Também para este fim as redes sociais funcionam muito bem. Da mesma forma, os links patrocinados em buscadores, se trabalhados da forma correta, podem ser uma ótima forma de geração de leads qualificados. Experimente alocar uma parte da verba que você possui, por um período determinado, de forma alternada entre as diferentes opções. Você poderá comprovar quais funcionam melhor para o seu negócio utilizando métricas e KPIs adequados, como demonstraremos a seguir. Vocêpode pedir um diagnóstico de marketing digital feito pelos nossos consultores. (Sua empresa deve atender alguns requisitos para receber a avaliação) SOLICITE AGORA!

11 11 DEFINIÇÃO DE METAS E KPIS DE VENDAS É importante se orientar por estas boas práticas, mas, na verdade, o que vai indicar o melhor investimento em links patrocinados para o seu negócio são as metas definidas e os KPIs Key Performance Indicator ou Indicadores-chave de desempenho. Cada segmento ou empresa tem suas particularidades. Desta forma, as ações de marketing devem ser acompanhadas detalhadamente para avaliar o retorno gerado e a identificação de gargalos na estratégia. Obter estes dados com clareza possibilitará o direcionamento adequado da verba, evitando gastos com mídias de baixo retorno. Utilize o conhecimento que você possui acerca do seu negócio e responda com clareza à seguinte pergunta: que conversões são importantes para o sucesso da sua campanha de links patrocinados? Vendas efetivas? Solicitações de contato comercial? Geração de leads? Quando você tiver com clareza as conversões mais relevantes, poderá definir de forma objetiva que KPIs (Key Performance Indicators) deve utilizar para se orientar sobre o que funciona e o que não funciona em suas campanhas. Estabeleça metas para cada KPI e mantenha o acompanhamento periódico de cada um deles. Este é um trabalho constante e recorrente para o monitoramento de performance de suas ações. A IMPORTÂNCIA DAS LANDING PAGES PARA AS CONVERSÕES Landing Pages: você notou que já falamos algumas vezes sobre elas, certo? Isto não é por acaso. Elas têm importância fundamental no sucesso das campanhas de links patrocinados. Uma boa Landing Page é aquela que atende perfeitamente à promessa do anúncio, situando o visitante de forma imediata e sem margem a dúvidas. Todas as informações do produto ou serviço

12 12 devem estar disponíveis e, aquelas que influenciam diretamente na decisão de compra, precisam estar claramente visíveis, com o mínimo possível de elementos que possam desviar a atenção do cliente e interromper o processo de conversão. Na verdade, toda a estruturação da página deve ser orientada a direcionar o visitante ao objetivo definido (tipo de conversão). Imagens devem ter alta qualidade e boa produção. Em caso de fotos de produtos, deve-se utilizar fundo branco, sem interferências. Outro elemento que precisa de bastante atenção são as Calls to Action (CTA) ou chamadas para a ação, como conhecido em português. Elas têm impacto decisivo no subconsciente dos consumidores e devem ser eficientes, posicionados em botões de destaque e ter alto-contraste com a página. Por fim, é importante que elas favoreçam a inserção de códigos de acompanhamento de desempenho. Uma vez que o cliente está no seu site, todo detalhe que possa impactar sua experiência de forma negativa deve ser detectado e corrigido. COMO MEDIR O RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO (ROI) DAS CAMPANHAS Finalmente, passando por todas essas etapas, metas, KPIs e métricas, o que mais importa é entender que canais geram retorno satisfatório para os investimentos realizados. É preciso determinar o ROI (return on investmet), ou seja, o retorno sobre o investimento de cada um. Como calcular isto? Existem formas variadas para diferentes situações. No caso de vendas, você deve dividir o lucro líquido da campanha pelo investimento realizado. Para encontrar o lucro líquido, subtraia o custo de produção da receita gerada pela campanha. Vamos usar os seguintes valores como exemplo:

13 13 A fórmula seria a seguinte: (receita) (produção) (lucro líquido) / [ROI] (ROI) (lucro líquido) (produção) O ROI da sua campanha foi igual a 2, ou seja, para cada R$1 investido, você faturou R$2. Para maximizar o retorno sobre os seus investimentos, porém, é preciso desenvolver um trabalho profissional. A escolha adequada da plataforma, o planejamento desenvolvido, as formas de controle para otimização, acompanhamento e revisão constante dos resultados são essenciais para se obter os resultados que os links patrocinados podem oferecer. Contudo, isso depende da escolha correta dos profissionais, que além de aumentar o retorno, podem até diminuir o valor dos investimentos através de escolhas acertadas baseadas em experiências anteriores. Antes de começar, selecione com o máximo de critérios os responsáveis por conduzir suas campanhas, sejam eles funcionários próprios ou terceirizados.

14 14 SOBRE A INGAGE A Ingage é uma agência mineira especializada em Marketing Digital. Com a experiência adquirida, desenvolve estratégias inovadoras e eficientes para que seu negócio se transforme em referência na internet. Com o DNA marcado pela ousadia e multidisciplinaridade, a Ingage busca otimizar os resultados da comunicação dos seus clientes com o target ideal, oferecendo sempre as melhores soluções em Marketing Digital. A empresa abrange as áreas de SEO, Links Patrocinados e Gestão de Redes Sociais, fazendo com que os anúncios sejam exibidos de maneira segmentada e relevante, aproximando as empresas dos clientes de modo que se crie um relacionamento sólido e posicionando melhor a marca e as ações das empresas nas ferramentas de busca. O atendimento ágil, o excelente desenvolvimento de estratégias online e a qualidade das campanhas fazem da Ingage uma empresa destaque no seu segmento, tanto que sua atuação já rompe as fronteiras de Minas Gerais Quer saber mais sobre a Ingage? Então acesse: SOBRE A SMARTALK A SMARTalk é uma agência especializada em planejar e desenvolver apresentações profissionais de impacto. Utilizamos um processo próprio de planejamento, roteirização (storytelling), criação e treinamento (coaching) para desenvolver soluções para clientes de todo o país em varias plataformas (PowerPoint, Keynote, Prezi, Vídeos). Smart Show Desenvolvimento de apresentação de impacto, com elaboração do design, animação e navegação dos slides. Smart Full Nosso pacote completo: Roteiro, Apresentação e Coach para garantir os melhores resultados. Smart Coach Treinamento do palestrante para falar em público ou para uma apresentação específica. Talk Ilustrado Uma maneira diferente e criativa de contar sua história. Vídeos com roteiro e narração.

15 15 GOSTOU? Compartilhe este Ebook com seus amigos

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS?

SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? O que é? Conheça então o Contador Independente! Alcance melhores resultados Menor custo por clique; Anúncios com alto índice de qualidade

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords Marketing nas Redes Sociais Prezado(a), Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS GOOGLE

BOOK DE PRODUTOS GOOGLE BOOK DE PRODUTOS GOOGLE EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Métricas e Ferramentas

Métricas e Ferramentas Métricas e Ferramentas Definições Iniciais O que são e para que servem métricas Métrica é a forma pré-definida para medir os resultados de uma ação ou negócio, para saber qual foi o impacto desta iniciativa.

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE?

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? 3 Introdução 5 Importância do marketing digital para o e-commerce 8 Análise do histórico de venda e margem de lucros de produtos 12 Estratégias

Leia mais

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO Sumário Introdução... 3 Tenha um objetivo claro... 6 Faça a configuração de palavras-chave... 9 Trabalhe nas especificações

Leia mais

PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2

PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2 PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2 SUMÁRIO Introdução... 3 Redes sociais... 6 Mídia online... 12 E-mail marketing... 18 Atualização de conteúdos antigos...

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE Agata Com mais de 6 anos de experiência em Mídia On Line, atuando diretamente com negociações e relacionamentos diário de grandes e-commerces, análise e estratégia de

Leia mais

Links Patrocinados. Aula 1

Links Patrocinados. Aula 1 Links Patrocinados Aula 1 Google Adwords Os Links Patrocinados do Google é maior rede de publicidade na Internet. Começou apenas na Rede de Pesquisa e hoje se espalha por quase toda a internet. Links Patrocinados

Leia mais

QUEM É LISANE ANDRADE?

QUEM É LISANE ANDRADE? QUEM É LISANE ANDRADE? MBA em Marketing Digital. Trabalho com Marketing Digital há 4 anos. SEO, Links Patrocinados e Métricas da Órama. Ex-Seo do Comprafacil.com e de parceiros como Globo Marcas, Som Livre,

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

ÍNDICE WEB A PLANETA MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE SEO MARKETING A PLANETA ILOCAL LINKS PATROCINADOS PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS

ÍNDICE WEB A PLANETA MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE SEO  MARKETING A PLANETA ILOCAL LINKS PATROCINADOS PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS ÍNDICE A PLANETA WEB MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE A PLANETA SEO EMAIL MARKETING ILOCAL LINKS PATROCINADOS APLICATIVO PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS GOOGLE FACEBOOK BING CALL TRACKING APLICATIVO

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital Fundada em 2011 Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital DNA Criativos e Empreendedores Totalmente entusiasmados com a

Leia mais

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli Cada mídia tem um papel no ciclo de decisão do consumidor Em mídia online, muitos se encantam com formatos de anúncios e segmentações e se esquecem

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital!

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! Seja bem-vindo! Olá, seja muito bem-vindo ao nosso guia de Marketing Digital para iniciantes! Se

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations search marketing strategies: SEO & SEM - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL?

COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? Introdução... 3 Qual a importância de mensurar os resultados?... 5 Como a análise de métricas ajuda no aumento da conversão de clientes?...

Leia mais

A Internet gira em torno dos buscadores

A Internet gira em torno dos buscadores A Internet gira em torno dos buscadores Apreenda o que é SEO e como ele é aplicado Sites de busca, buscadores ou mecanismos de pesquisa são hoje a principal fonte de pesquisa de informações por usuários

Leia mais

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1 BÁSICO Extrato da Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 1: como entender o valor da publicidade on-line Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords Com a publicidade

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski

Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski HEY! EU SOU A LUÍSA! o/ LUíSA BARWINSKI luisa@motdigital.com O QUE É PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO? LUíSA BARWINSKI luisa@motdigital.com

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN

BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais

search marketing strategies: seo & sem - foundations

search marketing strategies: seo & sem - foundations search marketing strategies: seo & sem - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: seo & sem - foundations Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

Comunicação customizada para pequenas, médias e microempresas

Comunicação customizada para pequenas, médias e microempresas Comunicação customizada para pequenas, médias e microempresas POR QUE USAR O SOB MEDIDA? 1. Cuidar sozinho do marketing de uma empresa não é tarefa fácil. Por isso, Abril e Google se uniram para te ajudar:

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

Local Search Para PME s

Local Search Para PME s WEBINAR Local Search Para PME s Pedro Cesario Diretor da BidSmart O Local Marketing - Democratização das mídias digitais - Crescimento do Mobile - Geolocalização - Comportamental 102 MM de usuários 55MM

Leia mais

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS mestre SUMÁRIO Introdução O que é Google AdWords? Resultados Patrocinados x Resultados Orgânicos Vantagens: SEO x AdWords SEO + AdWords = Sucesso 01 03 06 08

Leia mais

Marketing Digital. Professor: Régis Patrick Silva Simão

Marketing Digital. Professor: Régis Patrick Silva Simão Engenharia de Software Marketing Digital Professor: Régis Patrick Silva Simão Agenda Ø Introdução Ø Um Framework para o Marketing Digital Ø O Negócio Ø O Cliente Ø A Jornada Ø Os Canais Ø A Mensagem Ø

Leia mais

Desenvolvemos formatos únicos, pensados para alcançar os principais objetivos de marketing: da construção de marca à geração de vendas.

Desenvolvemos formatos únicos, pensados para alcançar os principais objetivos de marketing: da construção de marca à geração de vendas. Vivo Ads é a maior plataforma de mídia mobile do país, com mais de 75 milhões de pessoas, e foi criada de acordo com as necessidades dos anunciantes e consumidores brasileiros. Desenvolvemos formatos únicos,

Leia mais

Sumário SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL 2

Sumário SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL 2 Sumário O que é marketing digital e quais as vantagens... 4 Como fazer um bom marketing digital... 5 Como estruturar um plano de marketing digital... 6 1. Determine o seu estado atual... 6 2. Defina o

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing

MBA em Marketing Digital e Influence Marketing MBA em Marketing Digital e Influence Marketing COORDENADOR DO CURSO: Gabriel Bonadies - Mestrando Marketing Expert formação em Business Management pela UFC, Especialista em Marketing Digital pela ESPM

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista WEBSITE Desde 2010 o Grupo Zion vem elaborando websites para segmentos variados sempre com a categoria de personalização dos layouts conforme as necessidades de seus clientes. Porém a partir deste momento

Leia mais

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático Treinamento Google Analytics Pré requisito: Ter envolvimento com projetos digitais ou interesse em ingressar na área de marketing digital. Incluso no material : 8 apostilas + 1 caneta + 1 camiseta + coffee

Leia mais

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE Somos a Webprodutora, uma empresa composta por profissionais jovens e com formação estratégica, dinâmicos e criativos. Nossa empresa é especializada na área de desenvolvimento

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

WEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS

WEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS WEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS FELIPE PELITEIRO Executivo Comercial B2WADS Especialista no mercado de mídia digital e e- commerce. Possui graduação em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.

Leia mais

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo Marketing de Conteúdo Plano de Estudo Descrição do programa O programa está construído tecnicamente, desde uma perspectiva educativa e com os mais recentes desenvolvimentos e padrões do mercado digital.

Leia mais

Diploma em Marketing Digital Nível I

Diploma em Marketing Digital Nível I Diploma em Marketing Digital Nível I Lição 7 Marketing Online de Afiliados Apresentado por: Ciro Mahomed Jornalista & Relações Públicas MBA em Marketing Digital Recapitulando Otimização para Motores de

Leia mais

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL Prazer, somos a A Studio Site Brasil vem contribuindo para o sucesso de centenas de empresas no cenário digital através de estratégias de marketing, atendimento personalizado, foco nas soluções, mas acima

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

Mídia Kit Vivo Ads. Plataforma para campanhas de branding, vendas, app install e geolocalização

Mídia Kit Vivo Ads. Plataforma para campanhas de branding, vendas, app install e geolocalização Mídia Kit Vivo Ads Plataforma para campanhas de branding, vendas, app install e geolocalização CONTEXTO DA INTERNET MÓVEL NO BRASIL Smartphones são a principal forma de acesso à internet no Brasil O uso

Leia mais

Sistema de Provas Online

Sistema de Provas Online Sistema de Provas Online Sobre o PROVA DA ORDEM O site Prova da Ordem possui uma abordagem diferente dos cursinhos preparatórios para Exame de Ordem. Não produzimos videoaulas por acreditar que essa seja

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados 7 Técnicas Importantes de SEO Para melhorar seus resultados Sumário 1. Sobre Nós 2. Introdução 3. 1. Conteúdo Nas Redes Sociais Ganham Destaque 4. 2. Os Vídeos Continuam Dominando 5. 3. Otimização Móvel

Leia mais

Vivo Ads Mídia Kit. Plataforma para campanhas de vídeo, geolocalização, coleta de leads e app install

Vivo Ads Mídia Kit. Plataforma para campanhas de vídeo, geolocalização, coleta de leads e app install Vivo Ads Mídia Kit Plataforma para campanhas de vídeo, geolocalização, coleta de leads e app install Vivo lança plataforma de publicidade mobile Diferenciais da Vivo para o mercado de publicidade online

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

atos SEO agenciaatos.com.br

atos SEO agenciaatos.com.br atos agenciaatos.com.br COMO A APLICAÇÃO DE SEO PODE AJUDAR O MEU NEGÓCIO? A internet se tornou uma das principais ferramentas de marke ng não somente para grandes empresas, mas, para pequenas e médias

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para PROPOSTA NUMERO: 0275 / 2017 PROPOSTA COMERCIAL Desenvolvimento WEB Planejado para Eco Ventures INFINITY STUDIO Sergio Hidalgo Jr. 11 3571-0422 JUNHO / 2017 (123) 4567 8910 11 hello@maleo.com www.maleo.com

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado google adwords quando o seo não chega publicidade

Leia mais

Já nos anos 90 os maiores especialistas alertavam para a mudança;

Já nos anos 90 os maiores especialistas alertavam para a mudança; QUEM SOMOS Fundada em 2008, a Blogolandia é a maior e melhor rede de blogs independentes do Brasil; Com mais de 80 blogs, em diversos nichos, atinge hoje a marca de 7 milhões de visitantes únicos por mês;

Leia mais

COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS

COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS FLÁVIA LOPES Especialista no mercado de mídia digital e e- commerce. Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Pós Graduação

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS

POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS WEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS Flávia Lopes COMO VENDER MAIS??? Como ganhar dos meus concorrentes? Como ser mais relevante? Como aparecer mais? ANUNCIE PARA QUEM REALMENTE B2W IMPORTA Advertising

Leia mais

Programática não é mais o futuro, é o presente

Programática não é mais o futuro, é o presente Programática não é mais o futuro, é o presente foto: Luciana Aith Publicado Seja cross-device, mobile ou vídeo, a programática Outubro 2015 pode otimizar os esforços em performance e Topicos Cross Media

Leia mais

Como Funciona na Prática?

Como Funciona na Prática? Muitas pessoas questionam se investir em SEO vale a pena, quando na verdade elas não conhecem o verdadeiro significado da otimização de sites e serviços na internet. No entanto, isto é compreensível, visto

Leia mais

Ou... seu concorrente Entre no Mapa Coloque sua empresa no mapa da Web Já imaginou todos estes produtos trabalhando 24 horas por dia para sua empresa vender mais? Google Meu Negócio Cadastro otimizado

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

MARKETING DIGITAL ONLINE. Uma Realidade Necessária e Urgente

MARKETING DIGITAL ONLINE. Uma Realidade Necessária e Urgente MARKETING DIGITAL ONLINE Uma Realidade Necessária e Urgente O Objetivo desse material e tentar passar de maneira simples e compacta a importância do Maketing Digital Mais especificamente vamos falar de

Leia mais

MIDIA KIT * IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS POSITIVO PLATAFORMA DE INCLUSÃO DIGITAL PRESENTE EM MILHÕES DE LARES BRASILEIROS! v.

MIDIA KIT * IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS POSITIVO PLATAFORMA DE INCLUSÃO DIGITAL PRESENTE EM MILHÕES DE LARES BRASILEIROS! v. MIDIA KIT POSITIVO PLATAFORMA DE INCLUSÃO DIGITAL PRESENTE EM MILHÕES DE LARES BRASILEIROS! v. AGO/2015 LIDERANÇA NO MERCADO DE COMPUTADORES Mais de 18 milhões de dispositivos comercializados. Mais de

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Dicas para. Bater Suas Metas de ADVERTISING. Adobe Advertising Cloud

Dicas para. Bater Suas Metas de ADVERTISING. Adobe Advertising Cloud Dicas para Bater Suas Metas de ADVERTISING EM 2018 Conheça as soluções de display da e prepare-se para difíceis desafios de performance. ESTEJA PRESENTE NA HORA H Alcance seu público de mais alto valor

Leia mais

Conheça o case.

Conheça o case. Conheça o case AFILIO X SYNAPCOM www.afilio.com.br A SYNAPCOM A Synapcom é uma empresa full service que faz a gestão completa de e-commerces. Em 2015 foi reconhecida na categoria Gestão de E-commerce de

Leia mais

COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS

COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS RAFAEL ROZENTAL Especialista no mercado de marketing digital e e-commerce. Possui graduação em Economia pela UFRJ. Números de Black Friday Agenda

Leia mais

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social. Marketing

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social.  Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br Performance 5 ANOS de atividades SEO Social 100% PERFORMANCE Email Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br BLACK FRIDAY www.compreclicks.com.br

Leia mais

Conteúdo Programático Marketing Digital

Conteúdo Programático Marketing Digital Marketing Digital Destinatários Profissionais da área e interessados no tema (com ou sem formação em Marketing e Comunicação) Nº mínimo de inscritos 10 Pré-requisitos (Recomendação) Frequência numa das

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEA foundations

search marketing strategies: SEO & SEA foundations search marketing strategies: SEO & SEA foundations workshop Lisboa search marketing strategies: SEO & SEA foundations Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam

Leia mais

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio.

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio. ESTRATÉGIA ONLINE PARA A ÁREA DE SAÚDE Marcar presença na internet através de um site ou redes sociais não é suficiente para converter visitas e seguidores em vendas e clientes fidelizados. E, se levarmos

Leia mais

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO INTERTEIACOMUNICACAO.COM.BR 11 2645.9424 11 98924.7431 contato@interteiacomunicacao.com.br /interteiacomunicacao /interteiacomunicacao /Interteia Comunicação

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais