7 pontos essenciais para melhorar a eficácia das vendas e impulsionar as taxas de ganho hoje

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "7 pontos essenciais para melhorar a eficácia das vendas e impulsionar as taxas de ganho hoje"

Transcrição

1 7 pnts essenciais para melhrar a eficácia das e impulsinar as taxas de ganh hje

2 Sete pnts essenciais para a eficácia nas 1 As empresas de hje nã apenas querem clientes, elas querem prmtres. As nvas platafrmas de venda baseadas em nuvem estã ajudand as empresas a repensarem suas estratégias de, envlverem seus cmpradres de frma mais eficaz e atingir mair sucess de. Vcê está cnsiderand uma sluçã de baseada na nuvem? Leia este guia primeir para descbrir que prcurar, pr que é imprtante e cm avaliar suas pções. Os especialistas e clientes d setr ns dizem que as sete tecnlgias essenciais para de sucess hje sã: Experiência de usuári cnsumerizada certifique-se de que seja fácil e envlvente para qualquer vendedr adrar usar a platafrma. Clabraçã em cntext aprveite a inteligência cletiva de sua equipe de estendida e seus especialistas interns. laneje cm mais eficácia e cmpartilhe as melhres práticas de. Mair eficiência trne mais rápid e simples gerenciar cntas, prtunidades e utras atividades. Gaste mens temp nas tarefas administrativas e mais temp envlvend-se cm clientes. Mbilidade e prdutividade crprativas frtaleça s representantes de para vender seu melhr, a qualquer hra, em qualquer lugar, em qualquer dispsitiv. O esfrç que eles dedicam deve ser recmpensante e frutífer. Inteligência cmpleta dê as representantes de acess a visões sbre cliente em temp real e dads de n cntext de suas cntas e prtunidades. Ajude-s a se envlverem cm clientes de frma pessal e impactante. Cnecte-se cnsc:

3 Sete pnts essenciais para a eficácia nas 2 Integraçã de infrmações de retaguarda frneça as membrs da equipe acess fácil e instantâne a infrmações de retaguarda. Valr de negócis rápid cmece rapidamente e de frma eficaz em terms de cust para que vcê veja s benefícis de em dias u semanas, nã em trimestres u ans. Cnecte-se cnsc:

4 Sete pnts essenciais para a eficácia nas 3 Experiência de usuári cnsumerizada O prdut é tã fácil de usar que s representantes de cnseguem aplicar plenamente td seu valr? Seus representantes de estã gastand mais temp buscand infrmações e inserind atualizações d que, de fat, se preparand para uma chamada de u cnduzind atividades de acmpanhament? Sua equipe de pde marcar e sinalizar prtunidades de imprtantes, clientes de referência e utrs dads imprtantes para acessar facilmente esses itens em segunds? Nã Nã Nã Razã d negóci: Uma experiência de usuári "cnsumerizada" pssibilita uma rápida adçã, assegurand assim que s prfissinais de utilizem a sluçã diariamente. Razã d negóci: Melhre a prdutividade a dar as vendedres uma sluçã mderna prjetada baseada na frma cm que vcê trabalha, cm paradigmas sciais para trnar tarefas diárias fáceis. Razã d negóci: Reduza trabalh administrativ de lcalizar as infrmações de e tópics que s representantes de desejam. Em vez diss, pssibilite que s representantes de persnalizem sua experiência e pririze que é imprtante para eles. Clabraçã em cntext Seus representantes de pdem clabrar instantaneamente cm membrs da equipe e sua rede de n cntext de infrmações de cnta e prtunidade? O prdut pssibilita que vcê cmpartilhe prntamente e btenha melhres práticas de e infrmações relevantes pr crwdsurcing n cntext de cntas e prtunidades? Os seus representantes de pdem bter cnteúd de internas relevante dad a eles n cntext de cada cnta e prtunidade? Nã Nã Nã Razã d negóci: Cnectar-se cm equipes internas, especialistas e grups assegura que um representante de tenha cnteúd cert dispnível n temp cert para apresentações de, ligações pré- e acmpanhament. Razã d negóci: Cm fácil acess a cnheciment da equipe, dicas de vencedras, visões d setr e cnheciment de prdut, s vendedres pdem ter um envlviment mais significativ e pders cm s clientes. Razã d negóci: Cm infrmações cm estuds de cass, exempls de RFI e scripts de ligações prntamente dispníveis, s representantes de pdem pupar temp e rapidamente respnder as clientes e prspects. Cnecte-se cnsc:

5 Sete pnts essenciais para a eficácia nas 4 Mair eficiência Seus representantes de cnseguem rapidamente revisar e atualizar cntas, prtunidades, atividades e cntats assim cm bter inteligência cmpleta de cliente? O prdut permite criaçã de um clique de registrs imprtantes e atalhs para infrmações u relatóris frequentemente usads? Seus representantes de pdem enviar ctações e pedids de, visualizar cmpetidres, acessar metdlgia de e bter materiais de rientads específics para cada negóci? Os representantes de gastam muit temp em atividades que nã sã de, cm aprendend sbre nvas fertas e tentand descbrir nvas cmissões? Nã Nã Nã Nã Razã d negóci: A frtalecer representantes de para criar rapidamente e atualizar infrmações críticas de missã, vcê pde garantir que s representantes estejam sempre n mesm ritm, eficientes e eficazes a se envlver cm clientes e prspects. Razã d negóci: Trnar tarefas administrativas mais rápidas para serem cncluídas dá a vcê temp de que precisa para gerenciar utras atividades de imprtantes e assegura que pssa manter cntas, cntats, prtunidades e atividades atualizadas. Razã d negóci: Acelere s ganhs de a dar as seus representantes de acess a históric de de clientes, infrmações cmpetitivas e utrs cnteúds relacinads cm. Razã d negóci: Ir além da autmatizaçã de frça de tradicinal e frnecer as seus representantes de mais recente nas ferramentas de gerenciament de desempenh de s ajuda a gastar mais temp vendend, que significa mais negócis fechads. Mbilidade e prdutividade Sua equipe de cnsegue gerenciar facilmente tdas as atividades de em viagem? O prdut ferece funcinalidade ttal ns dispsitivs ihne, iad, BlackBerry e Andrid? O prdut pde se integrar cm Micrsft Outlk 2007 e 2010 e Ltus Ntes? Seus representantes de cnseguem editar, marcar, rtular, agrupar u mesm persnalizar as infrmações de de que eles necessitam? Nã Nã Nã Nã Razã d negóci: ssuir as infrmações mais recentes fluind e estand preparad nã imprta nde seu representante de esteja significa que eles sempre estarã prnts para ter interações de clientes relevantes a qualquer hra, em qualquer lugar. Razã d negóci: ssuir a habilidade para trabalhar em qualquer dispsitiv reduz temp de espera ns cmprmisss e cmunicações de. Razã d negóci: Se sua crpraçã está usand Outlk u Ltus Ntes, pssuir a habilidade para autmaticamente sincrnizar cmprmisss, tarefas, cntats, cntas e prtunidades reduz temp gast nas transferências manuais desses dads assim cm temp gast em entradas duplas. Razã d negóci: Dar as representantes de mais cntrle para persnalizar as infrmações de que eles precisam assegura que vcê gaste mais temp vendend e mens temp em tarefas administrativas. Cnecte-se cnsc:

6 Sete pnts essenciais para a eficácia nas 5 Inteligência O prdut pssibilita que vcê se cnecte às infrmações de redes sciais para maximizar sua inteligência de prspecçã? Nã Razã d negóci: ssuir acess direit a cntats, perfis de empresas e utras infrmações de relevantes através de redes sciais e mídia scial melhra a visã e cnheciment de seus representantes de para vender melhr. Além diss, seus representantes btêm apresentações melhres em cmparaçã cm esfrçs fris e mens eficazes. Vcê cnsegue visibilidade mais rápida de infrmações de usand painéis persnalizads? O prdut ajuda vcê a identificar negócis ns quais fcar cm análise d tip "e se"? O prdut permite a vcê cnfigurar relatóri basead em suas necessidades únicas? Vcê tem a habilidade de rastrear mviment de KI e detalhar s dads? Nã Nã Nã Nã Razã d negóci: Obter visibilidade instantânea e acinável de atividade de representantes de e estágis de prtunidade ajuda vcê a reduzir as faltas de ctas e se manter n rum para atender as bjetivs de. Razã d negóci: Ter visã ds negócis que mais imprtam ajuda vcê a pririzar e trnar decisões de negócis mais inteligentes. Razã d negóci: der facilmente criar relatóris persnalizads dá a vcê as infrmações relevantes de que vcê precisa para prsseguir cm seu negóci. Razã d negóci: Manter um puls nas mudanças de status de tendência de ajuda vcê a se manter na vanguarda da avaliaçã ds cenáris e melhr cas e de pir cas. Vcê tem prnt acess as cicls e ganh/perda de e relatóris de tendência da cncrrência? Nã Nenhuma razã d negóci: Cm acess imediat as dads crítics de, vcê pde melhrar suas taxas de ganh em relaçã as seus cncrrentes. Cnecte-se cnsc:

7 Sete pnts essenciais para a eficácia nas 6 Integraçã O prdut cnsegue se integrar de frma perfeita e segura cm suas infrmações de retaguarda (pr exempl preç, impressã em temp real)? A integraçã de prdut cnsiste n mapeament de dads mestre predefinid? Nã Nã Razã d negóci: Ter acess instantâne a seu sistema ER (preçs, ctações, pedids e infrmações de prduts) acelera seus cicls de velcidade de dads cm prspects, reúne pacte cert basead em visões de históric de cnta de cliente e reduz temp administrativ. Razã d negóci: Ter mapeament predefinid trna prcess de integraçã muit mais fácil e ajuda vcê a ter td sistema funcinand. Cas de negóci rápid Vcê cnsegue entrar em peraçã rapidamente cm prdut? O prdut escala facilmente cm seu ritm e necessidades crescentes? Nã Nã Razã d negóci: Implementaçã livre de prblemas de um prdut basead em nuvem melhra sua velcidade de taxa de venda. Além diss, vcê paga apenas pel que vcê usa cm sua assinatura anual pr usuári e preç basead em vlume. Razã d negóci: Usar uma platafrma que pde realizar escalament hrizntal e vertical cm seus requisits de assegura que seu negóci esteja sempre funcinand. Esperams que vcê tenha achad esse guia e lista de verificaçã úteis. Cm a sluçã Nuvem SA para Vendas, vcê pde rápida e facilmente alcançar sucess de sem precedentes hje. Veja pr vcê mesm nssas demnstrações gratuitas e utrs recurss em: Cnecte-se cnsc:

8 Sbre a SA Cm líder de mercad em um sftware de aplicativ crprativ, a SA (NYSE: SA) ajuda cmpanhias de tds s tamanhs e setres a funcinarem melhr. Da retaguarda à diretria, d armazém à frente de lja, de desktps a dispsitivs móveis a SA capacita pessas e rganizações para trabalharem juntas, de maneira mais eficiente, e usar percepções de negóci de maneira mais eficaz para ficar à frente da cncrrência. Os aplicativs e serviçs SA permitem que mais de clientes (incluind clientes da aquisiçã da SuccessFactrs) perem de maneira lucrativa, façam adaptações cntínuas e cresçam sustentavelmente. ara bter mais infrmações, visite SA America, Inc West Chester ike Newtwn Square, A Telefne: Cnecte-se cnsc: 2013 SA AG u uma empresa afiliada da SA. Tds s direits reservads. Nenhuma parte desta publicaçã pde ser reprduzida u transmitida de qualquer frma u para qualquer fim sem a permissã expressa da SA AG. As infrmações aqui cntidas pdem ser alteradas sem avis prévi. Alguns prduts de sftware cmercializads pela SA AG e seus distribuidres cntêm cmpnentes de sftware de prpriedade prtegida de utrs frnecedres de sftware. As especificações nacinais ds prduts pdem variar. Estes materiais sã frnecids pela SA AG e suas afiliadas ("SA Grup") apenas para fins infrmativs, sem representaçã u garantia de nenhum tip, e SA Grup nã deverá ser respnsabilizad pr errs u missões cm relaçã a estes materiais. As únicas garantias para prduts e serviçs d SA Grup sã aquelas estabelecidas nas declarações de garantia expressa que acmpanham tais prduts e serviçs, se huver. Nada apresentad aqui deve ser interpretad cm uma garantia adicinal. SA e utrs prduts e serviçs SA mencinads aqui, além ds seus respectivs lgtips sã marcas cmerciais u marcas registradas da SA AG na Alemanha e em utrs países. Visite para bter infrmações e ntas de marca registrada

Descrição do serviço. Visão geral do serviço. Escopo dos serviços Copilot Optimize. Copilot Optimize CAA-1000. Escopo

Descrição do serviço. Visão geral do serviço. Escopo dos serviços Copilot Optimize. Copilot Optimize CAA-1000. Escopo Descriçã d serviç Cpilt Optimize CAA-1000 Visã geral d serviç Esta Descriçã d serviç ( Descriçã d serviç ) é firmada pr vcê, cliente, ( vcê u Cliente ) e a entidade da Dell identificada na fatura de cmpra

Leia mais

Política de Privacidade do 69ª SBPC

Política de Privacidade do 69ª SBPC Plítica de Privacidade d 69ª SBPC Este Aplicativ reclhe alguns Dads Pessais ds Usuáris. RESUMO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE Os Dads Pessais sã cletads para s seguintes prpósits e usand s seguintes serviçs:

Leia mais

CASE DE SUCESSO. Sobre a Duarte Garcia Serra e Netto Terra Advogados

CASE DE SUCESSO. Sobre a Duarte Garcia Serra e Netto Terra Advogados Sbre a Duarte Garcia Serra e Nett Terra Advgads Frmad pr prfissinais cm grande experiência, trabalh cnjunt e recnheciment nacinal e internacinal, Duarte Garcia, Serra Nett e Terra é um escritóri multidisciplinar

Leia mais

Inbound Marketing 2017

Inbound Marketing 2017 Inbund Marketing 2017 Studi Xpress - Agência parceira RD Statin Este material fi elabrad para explicar as nss clientes cm funcina a metdlgia de Inbund Marketing, que também chamams de Marketing Digital

Leia mais

Índice. Comercializar e Vender Módulo 8- Atendimento e Venda

Índice. Comercializar e Vender Módulo 8- Atendimento e Venda Índice Atendiment e Venda... 2 Atendiment:... 2 Cmpetências d atendedr:... 2 Empatia:... 3 Qualidade d atendiment:... 4 Etapas de um atendiment eficaz:... 4 Prcess de cmunicaçã:... 4 Assertividade:...

Leia mais

Nós não compartilharemos seus detalhes - Queremos dizer isso!

Nós não compartilharemos seus detalhes - Queremos dizer isso! Nós nã cmpartilharems seus detalhes - Querems dizer iss! Atualizaçã: 26 de març de 2019 O TecSft entende que a sua privacidade é imprtante para vcê e que vcê se imprta cm a frma cm seus dads pessais sã

Leia mais

Guia de customização de template FWK... 1 GERAL... 3 Favicon (geral)... 3 Cor principal... 3 Cor secundária... 5 Cor de texto escuro...

Guia de customização de template FWK... 1 GERAL... 3 Favicon (geral)... 3 Cor principal... 3 Cor secundária... 5 Cor de texto escuro... 1 Guia de custmizaçã de template FWK... 1 GERAL... 3 Favicn (geral)... 3 Cr principal... 3 Cr secundária... 5 Cr de text escur... 6 Cr de text clar... 7 Cr das barras... 8 Cr de destaque das barras...

Leia mais

Observação: Modelo presencial Vagas: 30

Observação: Modelo presencial Vagas: 30 CURSO EM MODELO DE CONSULTORIA COLETIVA: IMPLANTAÇÃO/UTILIZAÇÃO/POTENCIALIZAÇÃO de PROCESSO DE VENDAS OUTBOUND (B2B u B2C) PARA UMA RECEITA PREVISÍVEL EM 2018! Observaçã: Mdel presencial Vagas: 30 Tud

Leia mais

Seja um fornecedor reconhecido!

Seja um fornecedor reconhecido! A relevância da indústria brasileira de Higiene Pessal, Perfumaria e Csmétics n mercad glbal tem a fundamental participaçã da cadeia prdutiva d setr. Em busca de incentivar a cmpetitividade, frtalecer

Leia mais

Vagas de estágio Empresa: Descrição da vaga: Requisitos: Remuneração: Horário:

Vagas de estágio Empresa: Descrição da vaga: Requisitos: Remuneração: Horário: Vagas de estági Empresa: J.A Urbanism Descriçã da vaga: atuar junt a setr financeir da empresa, prestand auxíli em suas rtinas, cntas a pagar, cntas a receber e demais trâmites d setr. Requisits: cursand

Leia mais

Guia Rápido: Como Enviar um Registro de Negociações

Guia Rápido: Como Enviar um Registro de Negociações O R A C L E P R O C E S S D O C Guia Rápid: Cm Enviar um Registr de Negciações Este dcument descreve as etapas para enviar um Registr de Negciações na Oracle Partner Stre (OPS). Cm Enviar um Registr de

Leia mais

Tutorial de acesso ao Sistema de Gestão de Telefonia - Novartis

Tutorial de acesso ao Sistema de Gestão de Telefonia - Novartis Sã Paul, 17 de Setembr de 2014 Tutrial de acess a Sistema de Gestã de Telefnia - Nvartis Telefnia Móvel Page: 1 / 12 Sumári 1. PRIMEIRO ACESSO... 3 2. ACESSAR O SISTEMA DIRETAMENTE DO BROWSER DO SEU COMPUTADOR...

Leia mais

Novo processo de devolução de peças para garantia Mudanças na aplicação web ewarranty e no processo de devolução de peças

Novo processo de devolução de peças para garantia Mudanças na aplicação web ewarranty e no processo de devolução de peças Nv prcess de devluçã de peças para garantia Mudanças na aplicaçã web ewarranty e n prcess de devluçã de peças Públic-alv e bjetiv Esse curs destina-se a cncessináris e ficinas envlvids n prcess de gerenciament

Leia mais

ANÁLISE SWOT PESSOAL Aproveitar ao Máximo os Seus Talentos e Oportunidades

ANÁLISE SWOT PESSOAL Aproveitar ao Máximo os Seus Talentos e Oportunidades ANÁLISE SWOT PESSOAL Aprveitar a Máxim s Seus Talents e Oprtunidades É mais prvável que tenha sucess na sua vida prfissinal se usar s seus talents em tda a sua extensã. Da mesma frma, irá sfrer mens prblemas

Leia mais

Serviços Corporativos da Microsoft

Serviços Corporativos da Microsoft Serviçs Crprativs da Micrsft Descriçã de Serviçs Janeir de 2016 Sumári 1 Sbre este dcument... 2 2 Serviçs de cnsultria... 3 2.1 Cm cmprar... 3 2.2 Descrições ds pactes... 4 2.2.1 Prgrama Enterprise Strategy...

Leia mais

Preparação para a Certificação de Gestor da Qualidade - Excelência Organizacional

Preparação para a Certificação de Gestor da Qualidade - Excelência Organizacional Preparaçã para a Certificaçã de Gestr da Qualidade - Excelência Organizacinal OBJETIVOS DO CURSO Apresentar as participantes s cnteúds d Crp de Cnheciment necessáris à certificaçã, pssibilitand que aprimrem

Leia mais

AVALIAÇÃO, COMPRA E VENDA DE EMPRESAS (VALOR JUSTO) BRACING Avaliação, Compra e Venda de Empresas Página 1 de 10. Bracing Consulting, Lda.

AVALIAÇÃO, COMPRA E VENDA DE EMPRESAS (VALOR JUSTO) BRACING Avaliação, Compra e Venda de Empresas Página 1 de 10. Bracing Consulting, Lda. AVALIAÇÃO, (VALOR JUSTO) COMPRA E VENDA DE EMPRESAS BRACING Avaliaçã, Cmpra e Venda de Empresas Página 1 de 10 Bracing Cnsulting, Lda. Rua d Tâmega, S/N. 4200 502 Prt Prtugal +351 917 000 020 inf@bracing

Leia mais

Programa de Serviços Polycom Premier

Programa de Serviços Polycom Premier DESCRIÇÃO DE SERVIÇOS POLYCOM Prgrama de Serviçs Plycm Premier O Prgrama de Serviçs Premier da Plycm prvê as Clientes suprte técnic pr telefne, repsiçã antecipada de peças, upgrades e updates de sftware

Leia mais

S3 - Explicação sobre endereço e/ou número de telefone dos EUA

S3 - Explicação sobre endereço e/ou número de telefone dos EUA S3 - Explicaçã sbre endereç e/u númer de telefne ds EUA Nme Númer da Cnta (se huver) A preencher seu Frmulári W-8 d IRS, vcê afirma nã ser cidadã u residente ds EUA u utra cntraparte ds EUA para efeit

Leia mais

Objetivo: Desenvolver as condições ideais para a boa formulação de objetivos, transformando-os em metas realizáveis.

Objetivo: Desenvolver as condições ideais para a boa formulação de objetivos, transformando-os em metas realizáveis. 1 Transfrmand Snhs em Metas Objetiv: Desenvlver as cndições ideais para a ba frmulaçã de bjetivs, transfrmand-s em metas realizáveis. Públic-Alv: Pessas interessadas em atingir sucess prfissinal e realizaçã

Leia mais

Serviços Corporativos da Microsoft

Serviços Corporativos da Microsoft Serviçs Crprativs da Micrsft Descriçã de Serviçs Outubr de 2015 Sumári 1 Sbre este dcument... 2 2 Serviçs de cnsultria... 3 2.1 Cm cmprar... 3 2.2 Descrições ds pactes... 4 2.2.1 Prgrama Enterprise Strategy...

Leia mais

NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES

NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES 1º Seminari Prátic Técnicas e Ferramentas de Luanda, 13,14 e 15 de Fevereir de 2017 - Htel**** NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES para planificar a melhr estratégia e alcançar melhr resultad 24 hras de Frmaçã

Leia mais

ANEXO I PROJETO BÁSICO SISTEMA DE GESTÃO EDUCACIONAL

ANEXO I PROJETO BÁSICO SISTEMA DE GESTÃO EDUCACIONAL Serviç Scial d Cmerci - Amaznas ANEXO I PROJETO BÁSICO SISTEMA DE GESTÃO EDUCACIONAL 1. INTRODUÇÃO A cncrrência tem cada vez mais demandad esfrçs das rganizações de quaisquer prtes em manterem-se cmpetitivas

Leia mais

Apresentação. Dez/2017

Apresentação. Dez/2017 Apresentaçã Dez/2017 Set/2017 O que é PerfrmanceWeb? É uma Platafrma Educacinal cmpleta destinada a Instituições de Ensin públic u privad Sistema de gestã para instituições de ensin cm recurss administrativ,

Leia mais

Technology Account Billing Control

Technology Account Billing Control Technlgy Accunt Billing Cntrl Rua Fernandes Turinh, 470 Sala 1404 Funcináris Bel Hriznte MG CEP 30112-000 www.tabtech.cm.br cntat@tabtech.cm.br A sluçã é cmpsta pr váris móduls que trabalham em cnjunt

Leia mais

MARKETING METRICS & KPIs

MARKETING METRICS & KPIs Inscrevase até 20 de Outubr e btenha descnts Seminári Técnic Estabeleça um cnjunt de MARKETING METRICS & KPIs Participe n Seminári de 24 hras e: Luanda, 30,31 de Outubr, e 1 de Nvembr de 2017 - Htel****

Leia mais

SCALEIO READY NODE. Specification Sheet de hardware. Especificações PRINCIPAIS RECURSOS DO SCALEIO READY NODE. ScaleIO Ready Node

SCALEIO READY NODE. Specification Sheet de hardware. Especificações PRINCIPAIS RECURSOS DO SCALEIO READY NODE. ScaleIO Ready Node ScaleIO Ready Nde SCALEIO READY NODE Specificatin Sheet de hardware O ScaleIO Ready Nde é um servidr SAN definid pr sftware para armazenament em blck. Ele cmbina s servidres Dell PwerEdge de última geraçã

Leia mais

Microsoft Enterprise Services

Microsoft Enterprise Services Micrsft Enterprise Services Descriçã de Serviçs Janeir de 2016 Índice 1 Acerca deste dcument... 2 2 Serviçs de cnsultria... 3 2.1 Cm adquirir... 3 2.2 Descrições ds pactes... 4 2.2.1 Prgrama de Estratégia

Leia mais

BroadNeeds Media Partner

BroadNeeds Media Partner BradNeeds Media Partner BROADNEEDS R. Purpurina, 155 cj 105/107 Vila Madalena Sã Paul /SP Cep: 05430-030 BradNeeds Media Partner - BMP 1) SOBRE O PROGRAMA O Prgrama BradNeeds Media Partner, tem cm bjetiv

Leia mais

ANÁLISE AMBIENTE X ORGANIZAÇÃO ORG.

ANÁLISE AMBIENTE X ORGANIZAÇÃO ORG. MERCADO NOVOS ATUAIS ANÁLISE AMBIENTE PONTOS FORTE E PONTOS FRACOS ORG. A AMEAÇAS E OPORTUNIDADES ANÁLISE TÉCNICAS 1) MATRIZ PRODUTO-MERCADO Igr Ansff (1957): Identificar prtunidades de cresciment PRODUTOS

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A finalidade desta plítica é prprcinar a tds s titulares de dads que pr qualquer mei digital, ns frnecem infrmaçã, cnheciment necessári sbre a gestã que fazems ds seus dads pessais.

Leia mais

HACKSUS. Maratona Tecnoeducacional para Saúde. Natal, Rio Grande do Norte 12 a 14/07

HACKSUS. Maratona Tecnoeducacional para Saúde. Natal, Rio Grande do Norte 12 a 14/07 HACKSUS Maratna Tecneducacinal para Saúde Este dcument cmpreende guia de trabalh d participante. Ele descreve a metdlgia d event e traz infrmações sbre bjetiv, s prduts finais esperads e a rganizaçã. Leia

Leia mais

Qualidade de Software 5ºSemestre

Qualidade de Software 5ºSemestre Qualidade de Sftware 5ºSemestre Aula 14 Prf. Gladimir Cerni Catarin gladimir@gmail.cm SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC PELOTAS Metdlgias Ágeis Metdlgias Servem para

Leia mais

Sua hora chegou. Faça a sua jogada. REGULAMENTO. Prêmio de Empreendedorismo James McGuire 2019

Sua hora chegou. Faça a sua jogada. REGULAMENTO. Prêmio de Empreendedorismo James McGuire 2019 Sua hra chegu. Faça a sua jgada. REGULAMENTO Prêmi de Empreendedrism James McGuire 2019 Salvadr, Outubr de 2019. REGULAMENTO Prêmi de Empreendedrism James McGuire 2019 é uma cmpetiçã interna da Laureate

Leia mais

Microsoft Enterprise Services

Microsoft Enterprise Services Micrsft Enterprise Services Descriçã ds Serviçs Outubr de 2015 Índice 1 Acerca deste dcument... 2 2 Serviçs de cnsultria... 3 2.1 Cm adquirir... 3 2.2 Descrições ds pactes... 4 2.2.1 Prgrama de Estratégia

Leia mais

Instruções para a submissão

Instruções para a submissão r m aç ã pú bli Instruções para a submissã Relógis Premium Na Catawiki, leilams relógis de puls e de bls exclusivs, vintage e clecináveis de tds s fabrintes mais cnceituads. Prque s ptenciais cmpradres

Leia mais

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Geração de Guias para ST, DIFAL e FCP

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Geração de Guias para ST, DIFAL e FCP CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Geraçã de Guias para ST, DIFAL e FCP 1. Objetivs Gerar títuls n cntas a pagar cm ttal de ICMS-ST, DIFAL e/u FCP das ntas fiscais de saída. Página 2 de 6 2. Requisits 2.1. RF01 Geraçã

Leia mais

Desenvolvimento Sistêmico TRANSFORMANDO EMPRESAS EM: RICAS, ÉTICAS, INSPIRADORAS E PERENES

Desenvolvimento Sistêmico TRANSFORMANDO EMPRESAS EM: RICAS, ÉTICAS, INSPIRADORAS E PERENES Desenvlviment Sistêmic TRANSFORMANDO EMPRESAS EM: RICAS, ÉTICAS, INSPIRADORAS E PERENES Eras pr quais passams... Era Artesanal Era Agrícla Era Industrial Era da Infrmaçã? A nva era chegu... Era Artesanal

Leia mais

Plataforma Web para venda de livros escolares usados

Plataforma Web para venda de livros escolares usados Trabalh prátic de IPM: Stage 2 Platafrma Web para venda de livrs esclares usads Grup Members: Filipe Luis, 41869 Pedr Mauríci, 41916 1 Venda e Cmpra de Livrs em Segunda Mã Prblema: Atualmente, tend em

Leia mais

Estácio. Manual Visualizador

Estácio. Manual Visualizador Estáci Manual Visualizadr Versã Data da Mdificaçã Mdificad Pr Cmentáris 1.0 29/09/2015 Lrena Rangel Versã Inicial Visualizadr 2 Cnteúd... 1 1. Cnsultar Requisiçã... 5 2. Cnsultar Pedid... 7 3. Cnsultar

Leia mais

3. VISÃO DE FUTURO E ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DE LONGO PRAZO

3. VISÃO DE FUTURO E ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DE LONGO PRAZO 3. VISÃO DE FUTURO E ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DE LONGO PRAZO 47 48 3.1. VISÃO DE FUTURO DO MAIS RN PARA 2035 A classe empresarial ptiguar apresenta para a sciedade uma Visã de Futur usada e desafiadra.

Leia mais

01/03/2015 MKI 1. Tópicos

01/03/2015 MKI 1. Tópicos Tópics pg 1. Planejament Estratégic Empresarial 2 2. Definiçã 3 3. Diagnóstic Estratégic 4 4. Negóci 5 5. Qual é Nss Negóci 6 6. Visã Estratégica 8 7. Respsta Estratégica 9 8. Preç 10 9. Embalagem 11 10.

Leia mais

CAOMZ06 PT:

CAOMZ06  PT: Curs de Especializaçã de Lgística Planeament Estratégic Crdenadr: Eng.º Vasc Carvalh Índice Duraçã Ttal... 2 Destinatáris... 2 Perfil de saída... 2 Pré-Requisits... 2 Objetiv Geral... 2 Objetivs Específics...

Leia mais

Declaração de Privacidade Formulários da Web

Declaração de Privacidade Formulários da Web Declaraçã de Privacidade Frmuláris da Web Índice 1 Infrmaçã d Cntrladr... 2 2 Quais infrmações pessais cletams, e cm?... 3 3 Pr que usams suas infrmações pessais?... 3 4 Que bases de prcessament cnfiams

Leia mais

Conheça o Programa de Afiliados Ganhos Automáticos passo a passo.

Conheça o Programa de Afiliados Ganhos Automáticos passo a passo. Cnheça Prgrama de Afiliads Ganhs Autmátics pass a pass. O Ganhs Autmátics é um negóci que qualquer pessa pde desenvlver, pis vams dispnibilizar um Kit de Prduts e Serviçs cm fc em Ajudar e Dispnibilizar

Leia mais

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.80

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.80 INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.80 Este Infrmativ tem pr finalidade apresentar as clientes, as recentes melhrias realizadas n Sistema Service. A nva versã ficará dispnível para atualizaçã

Leia mais

Serviços Empresariais da Microsoft

Serviços Empresariais da Microsoft Serviçs Empresariais da Micrsft Descriçã de Serviçs març de 2018 Descriçã de Serviçs Índice 1 Acerca deste dcument... 1 2 Serviçs Prfissinais da Micrsft... 1 2.1 Serviçs de planeament... 1 2.2 Serviçs

Leia mais

Serviços Corporativos da Microsoft

Serviços Corporativos da Microsoft Serviçs Crprativs da Micrsft Descriçã ds Serviçs març de 2018 Descriçã ds Serviçs Sumári 1 Sbre este dcument... 1 2 Serviçs Micrsft Office Prfessinal... 1 2.1 Serviçs de planejament... 1 2.2 Serviçs de

Leia mais

Guia do usuário do Servidor do Avigilon Control Center. Versão 6.4

Guia do usuário do Servidor do Avigilon Control Center. Versão 6.4 Guia d usuári d Servidr d Avigiln Cntrl Center Versã 6.4 2006-2017, Avigiln Crpratin. Tds s direits reservads. AVIGILON, lgtip AVIGILON, AVIGILON CONTROL CENTER, ACC, e TRUSTED SECURITY SOLUTIONS.AVIGILON,

Leia mais

Guia EXAME de Sustentabilidade. Questionário Dimensão Econômica

Guia EXAME de Sustentabilidade. Questionário Dimensão Econômica Guia EXAME de Sustentabilidade Questinári 2019 Sumári Critéri I - Estratégia... 2 Indicadr 1 - Planejament Estratégic... 2 Critéri II - Gestã... 4 Indicadr 2 Riscs e prtunidades... 4 Indicadr 3 - Crises

Leia mais

nddcargo Manual de Utilização Portal Gratuito

nddcargo Manual de Utilização Portal Gratuito nddcarg 4.2.6.0 Manual de Utilizaçã Prtal Gratuit Históric de alterações Data Versã Autr Descriçã 15/04/2014 1 Deiviane F. R. de Suza Criaçã d dcument. 2 1. Intrduçã... 4 2. Funcinalidades d Prtal nddcarg...

Leia mais

RESULTADOS 1T18 15 de Maio de 2018

RESULTADOS 1T18 15 de Maio de 2018 RESULTADOS 1T18 15 de Mai de 2018 1 INTRODUÇÃO Nël Priux CEO Grup Carrefur Brasil 2 MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA NO MERCADO BRASILEIRO COM CRESCIMENTO EM TODOS OS NEGÓCIOS VENDAS BRUTAS COM GASOLINA EBITDA

Leia mais

CEC - Conceito. Experiência única independente do canal. Visão 360º do cliente proporcionando um atendimento baseado no ciclo de relacionamento

CEC - Conceito. Experiência única independente do canal. Visão 360º do cliente proporcionando um atendimento baseado no ciclo de relacionamento Case RPA Mai/2019 2 CEC - Cnceit Abrdagem para Custmer Engagement Center (CEC) visa levar cnteúd relevante e inteligência para a execuçã em tds s pnts de cntat cm cliente Visã 360º d cliente prprcinand

Leia mais

TÉCNICAS E PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS

TÉCNICAS E PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS Seminári Prátic Luanda, 20,21,22,23 e 24 de Junh de 2016 - Htel**** Ferramentas, metdlgias e chaves para TÉCNICAS E PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS Agilize s prcesss administrativs da rganizaçã e cnsiga equipas

Leia mais

E-SIC. Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão MANUAL DO CIDADÃO

E-SIC. Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão MANUAL DO CIDADÃO E-SIC Sistema Eletrônic d Serviç de Infrmaçã a Cidadã MANUAL DO CIDADÃO An 2016 Intrduçã A Lei de Acess à Infrmaçã - Lei nº 12.527, sancinada em 18 de nvembr de 2011, entru em vigr n dia 16 de mai de 2012

Leia mais

Plano de curso Inspeção de escavadeira Hidráulica de pneus

Plano de curso Inspeção de escavadeira Hidráulica de pneus PLANO DE CURSO MSOBRINSPHEXW PAG1 Plan de curs Inspeçã de escavadeira Hidráulica de pneus Justificativa d curs Mais de 70% das falhas que crrem em máquinas, equipaments e ferramentas acntecem pr falha

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestã Empresarial Nssa Empresa Sms uma empresa especializada em desenvlviment de sistemas já atuante n mercad desde 1987, estams presentes hje em 11 estads nacinais cm 22 móduls de

Leia mais

OpenTouch Conversation Web

OpenTouch Conversation Web OpenTuch Cnversatin Web Manual de utilizadr R2.2 8AL90646PTABed01 1618 1. OpenTuch Cnversatin Web... 3 2. Iniciar OpenTuch Cnversatin Web... 3 3. Página inicial... 4 4. Gerir s participantes... 5 5. Adicinar

Leia mais

Plano de curso Inspeção de escavadeira hidráulica de esteira

Plano de curso Inspeção de escavadeira hidráulica de esteira PLANO DE CURSO MSOBRINSPHEX PAG1 Plan de curs Inspeçã de escavadeira hidráulica de esteira Justificativa d curs Mais de 70% das falhas que crrem em máquinas, equipaments e ferramentas acntecem pr falha

Leia mais

Layout de integração com webservices de clientes. Serviço de autenticação do beneficiário

Layout de integração com webservices de clientes. Serviço de autenticação do beneficiário Layut de integraçã cm webservices de clientes Serviç de autenticaçã d beneficiári Objetiv Este dcument tem cm bjetiv rientar a cnstruçã de um cnjunt de webservices para autenticaçã de beneficiáris para

Leia mais

SEGURANÇA PATRIMONIAL ANÁLISE PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

SEGURANÇA PATRIMONIAL ANÁLISE PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS SEGURANÇA PATRIMONIAL ANÁLISE PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS Sbre autr: Raphael de Mel Alves Ex-militar d Exércit Brasileir, frmad em Gestã de Segurança Privada, MBA em Gestã de Prjets e extensã universitária

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS PHONE

SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS PHONE MANUAL PROTECT Versã R15 SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS PHONE Cpyright GVT 2015 www.gvtprtect.cm.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 GVT PROTECT... 3 2.1 REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA... 3 2.2 SISTEMAS OPERACIONAIS

Leia mais

Manual de Versão Sistema Group Manager

Manual de Versão Sistema Group Manager Manual de Versã Sistema Grup Manager Bel Hriznte, 2016. Grup Sftware. Tds s direits reservads. Sumári 1. Grup Reprts... 3 2. Universidade Grup Sftware... 10 3. Busca autmática de endereç através d CEP...

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestã Empresarial Nssa Empresa Sms uma empresa especializada em desenvlviment de sistemas já atuante n mercad desde 1987, estams presentes hje em 11 estads nacinais cm 22 móduls de

Leia mais

01/03/2015 GP III 1. Tópicos. O T&D é uma das mais poderosas ferramentas de transformação nas organizações.

01/03/2015 GP III 1. Tópicos. O T&D é uma das mais poderosas ferramentas de transformação nas organizações. Tópics pg 1.Treinament e Desenvlviment 2 2.Imprtância d T&D 3 3.Reflexã 4 4.Cnceit de Treinament 5 5.Cntribuiçã 6 6.Objetivs d Treinament 7 7.Indicadres a Priri de Necessidades de T&D 8 8.Indicadres a

Leia mais

CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA POLÍTICA DE CONFLITOS DE INTERESSE

CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA POLÍTICA DE CONFLITOS DE INTERESSE CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA POLÍTICA DE CONFLITOS DE INTERESSE Magna Internatinal Inc. Plítica sbre Presentes e Entreteniment 1 POLÍTICA DE CONFLITOS DE INTERESSE Clabradres da Magna devem agir de acrd cm

Leia mais

GESTÃO DE TESOURARIA

GESTÃO DE TESOURARIA Seminári Especializad Luanda, 27, 28 e 29 de Junh de 2016 - Htel**** Técnicas, Metdlgias e Instruments de GESTÃO DE TESOURARIA para enfrentar nvs desafis e rentabilizar recurss Especialize-se, dminand

Leia mais

Cartilha para Cadastro de Clientes e Fornecedores

Cartilha para Cadastro de Clientes e Fornecedores Cartilha para Cadastr de Clientes e Frnecedres Objetiv Cadastr de Clientes e Frnecedres Visand uma linguagem única entre Essilr e Lapas, esta cartilha e tem bjetiv de trnar melhr entendiment d cadastr

Leia mais

Estilos de Interação

Estilos de Interação Universidade Federal Fluminense Marianna Mendes Prtela Estils de Interaçã A evluçã ds cmputadres fez cm que seu us atingisse diverss públics cm finalidades diferentes. Cm iss, fi necessári evluir também

Leia mais

Advisory. Audit. Corporate. BPO / Accounting

Advisory. Audit. Corporate. BPO / Accounting BPO / Accunting Audit Advisry TAX Labr Crprate A Census Cnsultria Para se trnarem cmpetitivas n mund glbalizad e se estabelecerem num mercad em crescente evluçã, a tendência atual nas empresas é a terceirizaçã

Leia mais

PLANO DE MARKETING 2019

PLANO DE MARKETING 2019 Inscrevase até 19 de Outubr e btenha descnts Seminári Técnic Elabraçã, Seguiment e Avaliaçã d Luanda, 29, 30, e 31 de Outubr de 2018 - Htel**** PLANO DE MARKETING 2019 Dmine tdas as ferramentas a seu alcance

Leia mais

Gestão de Projetos: utilizando metodologias ágeis

Gestão de Projetos: utilizando metodologias ágeis Gestã de Prjets: utilizand metdlgias ágeis Institut de Educaçã - Hspital d Craçã Gerenciar tdas as etapas d prjet de frma adequada e cmpetente é essencial para a melhria d desempenh ds prcesss existentes

Leia mais

PLANO DE MARKETING 2017

PLANO DE MARKETING 2017 Inscrevase até 10 de Fevereir e btenha descnts Seminári Prátic Luanda, 20,21 e 22 de Fevereir de 2017 - Htel**** Desenh, planificaçã, implementaçã e cntrl d PLANO DE MARKETING 2017 para planificar a melhr

Leia mais

Substituição de descodificadores antigos

Substituição de descodificadores antigos Substituiçã de descdificadres antigs De md a assegurar a dispnibilizaçã cntínua da tecnlgia mais recente as seus subscritres a MultiChice África irá realizar um prcess de actualizaçã ds descdificadres

Leia mais

Serviços Corporativos da Microsoft

Serviços Corporativos da Microsoft Serviçs Crprativs da Micrsft Descriçã de Serviçs Julh de 2016 Sumári 1 Sbre este dcument... 2 2 Serviçs de cnsultria... 3 2.1 Cm cmprar... 3 2.2 Serviçs de cnsultria persnalizads... 3 2.3 Pacte de serviçs

Leia mais

ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO RÁCIOS FINANCEIROS

ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO RÁCIOS FINANCEIROS Inscreva-se até 16 de Junh e btenha descnts especiais Seminári Técnic Luanda, 26,27 e 28 de Junh de 2017 - Htel**** ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DE RÁCIOS FINANCEIROS para determinar a criaçã de valr, de rentabilidade

Leia mais

DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES DE FORMAÇÃO

DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES DE FORMAÇÃO Inscrevase até 3 de Fevereir e btenha descnts Seminári Prátic Ferramentas, Técnicas e Metdlgias de Luanda, 13 e 14 de Fevereir de 2017 - Htel**** DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES DE FORMAÇÃO para elabrar um

Leia mais

C O M U N I C A D O E X T E R N O

C O M U N I C A D O E X T E R N O 6 de fevereir de 2019 C O M U N I C A D O E X T E R N O Participantes ds Mercads da B3 Segment Cetip UTVM Ref.: Alterações em Layuts de Arquivs, Decrrentes de Implementações n Módul Funds21, Previstas

Leia mais

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.69

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.69 INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.69 Este Infrmativ tem pr finalidade apresentar as clientes, as recentes melhrias realizadas n Sistema Service. A nva versã ficará dispnível para atualizaçã

Leia mais

A CMGB* Consultoria & Treinamento traz para Fortaleza

A CMGB* Consultoria & Treinamento traz para Fortaleza A CMGB* Cnsultria & Treinament traz para Frtaleza PROGRAMA FORMAÇÃO MENTORES 2018 PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE MENTORES 16 hras de duraçã I Frmat seminári diálg GERAÇÕES AUTOCONHECIMENTO MATURIDADE MENTORIA

Leia mais

Grupo Subway Aviso de Privacidade para o Franqueado e o Agente de Desenvolvimento

Grupo Subway Aviso de Privacidade para o Franqueado e o Agente de Desenvolvimento Grup Subway Avis de Privacidade para Franquead e Agente de Desenvlviment O Grup Subway ( nós u nss ) precupa-se cm a privacidade ds seus franqueads e ds seus agentes de desenvlviment. Este Avis de Privacidade

Leia mais

Consulta pública sobre a revisão da Estratégia Europeia para a Deficiência

Consulta pública sobre a revisão da Estratégia Europeia para a Deficiência Cnsulta pública sbre a revisã da Estratégia Eurpeia para a Deficiência 2010-2020 Na UE, há aprximadamente 80 milhões de pessas cm deficiência que diariamente enfrentam barreiras que as impedem de participar

Leia mais

Projecto de Lógica para Programação. Videoteca em Prolog. ( º semestre)

Projecto de Lógica para Programação. Videoteca em Prolog. ( º semestre) Prject de Lógica para Prgramaçã Videteca em Prlg (2007-2008 2º semestre) 1. Intrduçã A base de dads BDvip.pl cntém infrmaçã sbre cinema - nmeadamente infrmaçã relativa a actres/realizadres, filmes e Óscares,

Leia mais

Manufacturing Planning 2017

Manufacturing Planning 2017 Seminári Prátic - Nvidade Luanda, 21,22,23 e 24 de Fevereir de 2017 - Htel**** Dmine pass a pass s prcesss de Planeament e Cntrl da Prduçã em cntexts industriais Manufacturing Planning 2017 Obtenha uma

Leia mais

Rumo Resultados 3T17

Rumo Resultados 3T17 Rum Resultads 3T17 Rum Disclaimer 2 Esta apresentaçã cntém estimativas e declarações sbre perações futuras a respeit de nssa estratégia e prtunidades de cresciment futur. Essas infrmações se baseiam principalmente

Leia mais

Campanha Construindo Cidades Resilientes: minha cidade está se preparando!

Campanha Construindo Cidades Resilientes: minha cidade está se preparando! Campanha Cnstruind Cidades Resilientes: minha cidade está se preparand! Platafrma temática sbre risc urban nas Américas Frtaleciment da cperaçã e clabraçã entre gverns lcais Cnvite à apresentaçã de prpstas

Leia mais

Cálculo do Valor Acrescentado (VA) no Aves

Cálculo do Valor Acrescentado (VA) no Aves Cálcul d Valr Acrescentad (VA) n Aves Cnceiçã Silva Prtela Faculdade de Ecnmia e Gestã Universidade Católica Prtuguesa csilva@prt.ucp.pt pt Prgrama AVES Avaliaçã de Externa Esclas de Esclas cm Ensin Secundári

Leia mais

TIM Participações Relação com Investidores Apresentação de Resultado

TIM Participações Relação com Investidores Apresentação de Resultado Limitaçã de Respnsabilidade Esta apresentaçã cntém declarações prspectivas que refletem crenças e expectativas atuais sbre a base de clientes, estimativas em relaçã as resultads financeirs futurs e utrs

Leia mais

As Vantagens Competitivas Baseando-se na Redução do Tempo

As Vantagens Competitivas Baseando-se na Redução do Tempo PROCESSAMENTO DE PEDIDOS Temp é dinheir : a velcidade e a precisã das infrmações lgísticas ditam a eficiência peracinal da empresa. As atividades de prcessament de pedids pdem tmar mais de 50% d temp d

Leia mais

Normalização de banco de dados

Normalização de banco de dados Nrmalizaçã de banc de dads é um cnjunt de regras que visa, principalmente, a rganizaçã de um prjet de banc de dads, evitand perda u repetiçã e infrmações. Para nrmalizar banc de dads, deve-se examinar

Leia mais

Como a construção de planos de negócio para as unidades de serviço pode trazer mais assertividade à gestão?

Como a construção de planos de negócio para as unidades de serviço pode trazer mais assertividade à gestão? Cm a cnstruçã de plans de negóci para as unidades de serviç pde trazer mais assertividade à gestã? Sérgi Lpez Bent Diretr Técnic Executiv Planisa 15.03.2017 Sumári Cnceituaçã Principais aspects d Plan

Leia mais