Quando um projeto é trabalhado nos detalhes, não existe ponto de fuga. O resultado é exato, sem excessos. Uma arquitetura elegante não precisa ser

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Quando um projeto é trabalhado nos detalhes, não existe ponto de fuga. O resultado é exato, sem excessos. Uma arquitetura elegante não precisa ser"

Transcrição

1

2

3 O Seu conforto em nova dimensão e estilo.

4 Quando um projeto é trabalhado nos detalhes, não existe ponto de fuga. O resultado é exato, sem excessos. Uma arquitetura elegante não precisa ser rebuscada. Pelo contrário, ela pode encontrar a sofisticação em poucas linhas, retas e elegantes, compondo uma fachada limpa e original. E quando uma planta é bem pensada, os metros quadrados são multiplicados. Seja bem-vindo ao Cândido 58. Tudo o que você queria de um imóvel, na dimensão certa, com conforto e estilo.

5 Imagem ilustrativa

6 Estar ao lado dos lugares mais desejados da cidade é mais que estratégico, é ideal. Uma localização estratégica é estar próximo de tudo. Para nós, o ideal é estar ao lado dos lugares mais desejados, com toda infraestrutura, para que seja possível o fácil deslocamento. Além disso, no Cândido 58, você passeia por uma região tranquila, acolhedora e está a poucos metros do Parcão e da Padre Chagas.

7 Foto do Parcão

8 Design de linhas retas e contornos marcantes. Um perfil elegante para quem deseja morar com estilo. A melhor apresentação para quem quer viver com o estilo e a elegância dos traços retos: a fachada do Cândido 58 traz toda a característica contemporânea. Revestida com materiais nobres como pastilhas e alumínio composto/fórmica, ela preserva a sofisticação sem exageros. Projeto arquitetônico e de decoração: Conceito da fachada: Projeto paisagístico: A vegetação que compõe o paisagismo é ilustrativa e representa as espécies em porte adulto. Na entrega do empreendimento, tal vegetação apresentará diferença de tamanho, pois será entregue em forma de mudas.

9 Perspectiva ilustrada da fachada

10 Perspectiva ilustrada da fachada Luz, amplitude e beleza.o projeto é diferenciado

11 porque valoriza o essencial.

12 a Sua tranquilidade preservada em todos os momentos. Perspectiva ilustrada dos acessos A vegetação que compõe o paisagismo é ilustrativa e representa as espécies em porte adulto. Na entrega do empreendimento, tal vegetação apresentará diferença de tamanho, pois será entregue em forma de mudas.

13 Guarita blindada com pulmão de acesso para pedestres. Espera para cerca elétrica e CFTV. Portões automatizados com controle de acesso. Gerador para atender as áreas condominiais, movimentador de portões, sistema de segurança e um elevador.

14 Elegância e design clean recepcionam você todos Perspectiva ilustrada do hall de entrada

15 os dias.

16 Imagem ilustrativa Um projeto amplo inclusive nos momentos de lazer.

17

18 Perspectiva ilustrada do playground opções de lazer para não deixar as crianças paradas.

19 A vegetação que compõe o paisagismo é ilustrativa e representa as espécies em porte adulto. Na entrega do empreendimento, tal vegetação apresentará diferença de tamanho, pois será entregue em forma de mudas.

20 Perspectiva ilustrada do espaço kids Entretenimento garantido, faça chuva ou

21 faça sol.

22 Perspectiva ilustrada da piscina Para renovar as energias, um local amplo à sua

23 disposição. A vegetação que compõe o paisagismo é ilustrativa e representa as espécies em porte adulto. Na entrega do empreendimento, tal vegetação apresentará diferença de tamanho, pois será entregue em forma de mudas.

24 Aproveite os dias de descanso para relaxar Perspectiva ilustrada do lounge da piscina

25 com estilo.

26 Perspectiva ilustrada do salão de festas

27 espaço e conforto para Receber os amigos.

28 Receba os seus convidados com grande Perspectiva ilustrada do espaço gourmet

29 estilo.

30 Espaço para a saúde e bem-estar. Perspectiva ilustrada do fitness

31

32 implantação e estacionamento do térreo Guarita com pulmão de acesso Acesso para veículos - estacionamento do térreo Acesso para veículos - 1º e 2º subsolos Hall de entrada - aptos. finais 1 e 2 Hall de entrada - aptos. finais 3 e 4 Hall de serviço Salão de festas Espaço gourmet Rua Cândido silveira Fitness Espaço kids Lounge festas 8 12 Playground 13 Piscinas 14 Lounge da piscina 2 15 Vestiários 16 Fitness ao ar livre 3

33 *Equipamentos de ar-condicionado não serão entregues pela construtora. Perspectiva ilustrada da implantação Planta ilustrativa. Os elementos estruturais (pilares e vigas) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição e/ou de tamanho, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das garagens, observadas as dimensões previstas no projeto aprovado e na Lei Municipal (2,30 m x 4,60 m - box simples compatível com veículo de porte médio). Não está sujeita à alteração da tipologia do box adquirido (simples ou duplo).

34

35 aqui, o seu estilo encontra o espaço ideal. Imagem ilustrativa

36 Perspectiva ilustrada do living Amplo e elegante. planejado para o seu conforto.

37

38 apartamento tipo 3 suítes 15 m 2 priv. 2 ou 3 vagas 1 depósito A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas representadas em metros são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. Os elementos estruturais (pilares e vigas) e hidráulicos (shafts e dutos) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das unidades.

39 Entrada de serviço Entrada social Final 01 Final 03 Planta ilustrada, referente ao apartamento tipo - 3º ao 13º pavimento Final 02 Final 04

40 apartamento personalizado com opção office 3 suítes 15 m 2 priv. 2 ou 3 vagas 1 depósito A Melnick Even oferece o Personal System, um sistema que permite a personalização do apartamento para deixá-lo no seu estilo e mais adequado às suas necessidades. Na fase de construção da obra, o cliente pode optar por linhas de acabamentos e detalhes de plantas arquitetônicas como o tamanho e a disposição dos ambientes diretamente com a construtora e sem a necessidade de serviços terceirizados, preservando as garantias do imóvel e tudo sob a supervisão de arquitetos especializados. O Personal System é apenas um opcional. Consulte a data limite de contratação e regras no contrato de compra e venda. A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas representadas em metros são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. Os elementos estruturais (pilares e vigas) e hidráulicos (shafts e dutos) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das unidades.

41 Entrada de serviço Entrada social Final 01 Final 03 Planta ilustrada, referente ao apartamento tipo - 3º ao 13º pavimento Final 02 Final 04

42 cobertura pav. inferior Entrada serviço Entrada social Planta ilustrada referente à cobertura - 14º pavimento As plantas apresentadas são ilustrativas e possuem sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas representadas em metros são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. Os elementos estruturais (pilares e vigas) e hidráulicos (shafts e dutos) demonstrados nestas plantas estão sujeitos à alteração de posição, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das unidades.

43 cobertura pav. superior 3 suítes 309 m 2 priv. 3 ou vagas 1 depósito Entrada social Entrada serviço Planta ilustrada referente à cobertura - 15º pavimento Final 01 Final 03 Final 02 Final 04

44 estacionamento 1º subsolo Planta ilustrada do estacionamento - 1º subsolo

45 estacionamento 2º subsolo Planta ilustrada do estacionamento - 2º subsolo Plantas ilustrativas. Os elementos estruturais (pilares e vigas) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição e/ou de tamanho, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das garagens, observadas as dimensões previstas no projeto aprovado e na Lei Municipal (2,30 m x 4,60 m - box simples compatível com veículo de porte médio). Não está sujeita à alteração da tipologia do box adquirido (simples ou duplo).

46 Memorial descritivo BANHO SERVIÇO PISO: porcelanato PAREDE: cerâmica TETO: forro de gesso rebaixado com pintura LOUÇAS: lavatório com coluna, bacia com caixa acoplada METAIS: torneira para lavatório de mesa Espera para chuveiro elétrico SUÍTES PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura somente onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante, pintura 1. DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES 1.1. APARTAMENTO-TIPO (2º AO 13º PAV.) ESTAR / JANTAR PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura somente onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante, pintura LAREIRA: lareira a gás conforme projeto específico CHURRASQUEIRA: kit pré-moldado de tijolos refratários com acabamento de reboco e moldura de pedra natural LAVABO PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura LOUÇAS: bacia sanitária com caixa acoplada BANCADA: não será entregue, somente a espera hidráulica COZINHA / LAVANDERIA PISO: porcelanato PAREDES: pintura RODAPÉ: porcelanato TETO: forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA: não será entregue, somente a espera hidráulica DORM. SERVIÇO PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: pintura BANHOS SUÍTES PISO: porcelanato e manta acústica PAREDE: porcelanato nas paredes do box e até a altura de 90 cm nas demais paredes; após, pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA: pedra natural LOUÇAS: cuba oval de embutir, bacia sanitária com caixa acoplada METAIS: misturador monocomando para lavatório de mesa, acabamento monocomando para chuveiro, ducha higiênica CIRCULAÇÃO PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura TERRAÇO (SOMENTE APTOS. 201, 202, 203 E 204) PISO: porcelanato RODAPÉ: porcelanato PAREDES: conforme fachada PISCINA / SPA (SOMENTE APTOS. 203 E 204): entregue somente a espera hidráulica para piscina ou spa METAIS: torneira de jardim 1.2. APARTAMENTO DE COBERTURA - PAV. INFERIOR (14º PAV.) E PAV. SUPERIOR (15º PAV.) ESTAR / JANTAR PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura somente onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante, pintura LAREIRA: lareira a gás conforme projeto específico CHURRASQUEIRA: kit pré-moldado de tijolos refratários com acabamento de reboco e moldura de pedra natural ESCADA: conforme projeto específico

47 LAVABO PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura LOUÇAS: bacia sanitária com caixa acoplada BANCADA: não será entregue, somente a espera hidráulica COZINHA / LAVANDERIA PISO: porcelanato PAREDES: pintura RODAPÉ: porcelanato TETO: forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA: não será entregue, somente a espera hidráulica DORM. SERVIÇO PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: pintura BANHO SERVIÇO PISO: porcelanato PAREDE: cerâmica TETO: forro de gesso rebaixado com pintura LOUÇAS: lavatório com coluna, bacia com caixa acoplada METAIS: torneira para lavatório de mesa Espera para chuveiro elétrico SUÍTES PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura somente onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante, pintura ÁREA SOCIAL (PAV. SUPERIOR) PISO: concreto desempenado PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura somente onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante, pintura LAREIRA: kit pré-moldado de tijolos refratários com acabamento de reboco e moldura de pedra natural CHURRASQUEIRA: kit pré-moldado de tijolos refratários com acabamento de reboco e moldura de pedra natural BANCADA: não será entregue, somente a espera hidráulica BANHO (PAV. SUPERIOR) PISO: porcelanato PAREDE: porcelanato nas paredes do box e até a altura de 90 cm nas demais paredes; após, pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA: pedra natural LOUÇAS: cuba oval de embutir, bacia sanitária com caixa acoplada METAIS: misturador monocomando para lavatório de mesa, acabamento monocomando para chuveiro, ducha higiênica TERRAÇOS PISO: porcelanato PAREDES: de acordo com especificações da fachada RODAPÉ: porcelanato PISCINA/SPA: entregue somente a espera hidráulica para piscina ou spa BANHOS SUÍTES PISO: porcelanato e manta acústica PAREDE: porcelanato nas paredes do box e até a altura de 90 cm nas demais paredes; após, pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA: pedra natural LOUÇAS: cuba oval de embutir, bacia sanitária com caixa acoplada METAIS: misturador monocomando para lavatório de mesa, acabamento monocomando para chuveiro, ducha higiênica CIRCULAÇÃO PISO: contrapiso com manta acústica PAREDES: pintura TETO: forro de gesso rebaixado com pintura

48 Atributos de sustentabilidade: Medidas e ações adotadas por este empreendimento para reduzir o impacto ambiental Energia - Eficiência energética Utilização de luminárias com lâmpadas LED em algumas áreas de uso comum. Distribuição racionalizada e econômica de iluminação com a utilização de sensores de presença e luminárias mais eficientes nas áreas de uso comum internas, tais como: circulações, halls de entrada, fitness e espaço kids. Controle de iluminação externa mais eficiente nas áreas de jardim, com uso de células fotoelétricas com sensores de presença ou programação horária. Água - Consumo Consciente de Água Uso de bacias sanitárias com caixa acoplada de duplo acionamento e torneiras com dispositivo arejador e vazão reduzida nas áreas condominiais e privativas. Medição individualizada de água. Verde - Entorno Telhado verde sobre mais de 50% das áreas de cobertura. Conforto Ventilação e iluminação natural nos banheiros das suítes. Contrapisos com isolamento acústico nas áreas íntimas. Materiais Uso de materiais reaproveitáveis em canteiro, tais como escoras metálicas, proteções periféricas e linhas de vida metálicas reutilizáveis. Plano de gerenciamento de resíduos aplicado durante toda a obra. Uso de matérias-primas provenientes de fornecedores com boas práticas sustentáveis. Sistemas construtivos e materiais comprometidos com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Entrega de central de resíduos equipada promovendo programa de reciclagem dentro do condomínio. Ao longo dos anos, a Melnick Even tem-se dedicado a projetos socioambientais como a adoção de praças. Desde a primeira adoção, em 2004, da Praça Bela Vista, já contabilizamos cinco praças que foram totalmente recuperadas, propiciando novamente ao público um local para a realização de atividades de lazer. Além disso, a incorporadora também já adotou duas rótulas da cidade: a da Avenida Nilo Peçanha com a Avenida Ipê e a Avenida Saturnino de Brito com a Avenida Ipê. A Melnick Even quer contribuir para um mundo mais verde e coletivo. Nossas praças são: Praça Bela Vista Praça Garibaldi Praça Atos Damaceno Ferreira Praça Carlos Simão Arnt (Praça da Encol) Praça Japão

49 Melnick Even: tradição e confiança no mais alto padrão. Da associação entre a Melnick, referência na construção de empreendimentos de alto padrão no Rio Grande do Sul, e a Even S/A, uma das maiores do País no setor da construção civil, com larga experiência em São Paulo, nasceu a Melnick Even S/A, com foco de atuação em diferentes segmentos de mercado, primando sempre pela qualidade dos seus produtos e excelência no atendimento aos seus clientes. A Melnick Even nasceu para superar expectativas, e une o melhor de cada grupo em projetos inovadores, com alto padrão de execução e atendimento, diversificando os seus investimentos para atender a todas as classes de consumidores. É o padrão de qualidade e o conhecimento do mercado local da Melnick associado à experiência e à tradição da Even, uma das maiores empresas do mercado imobiliário nacional, oferecendo qualidade e solidez aos mercados da Região Sul.

50 R. QUINTINO BOCAIÚVA R. CÂNDIDO SILVEIRA R. DOM PEDRO II AV. CRISTÓVÃO COLOMBO HOSPITAL MILITAR R. MARQUÊS DO POMBAL MOINHOS SHOPPING GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO R. 24 DE OUTUBRO PARQUE MOINHOS DE VENTO PARCÃO R. ANITA GARIBALDI PLantão de Vendas: R. Cândido Silveira, 58 tel.: incorporação e construção: Todas as imagens são ilustrativas. As unidades apenas serão comercializadas após o registro do competente Memorial de Incorporação no respectivo Cartório de Registro de Imóveis. As condições de pagamento e reajuste estarão disponíveis apenas nos plantões de vendas participantes após o início da comercialização. Projeto em aprovação e sujeito a alterações, de acordo com o Memorial Descritivo do empreendimento. As imagens ilustrativas deste material apresentam sugestão de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. Projeto arquitetônico e de decoração de interiores: Roseli Melnick Arquitetura & Interiores SS, CAU Projeto paisagístico: Tellini Vontobel, CAU Croqui de localização sem escala. Impresso em outubro de 2015.

51

52

Se você gosta de exclusividade, a Melnick Even e a Zuckhan apresentam 26.

Se você gosta de exclusividade, a Melnick Even e a Zuckhan apresentam 26. Se você gosta de exclusividade, a Melnick Even e a Zuckhan apresentam 26. A Melnick Even e a Zuckhan vêm acompanhando o estilo de vida das famílias de Porto Alegre. O denominador comum entre elas? O desejo

Leia mais

VÁ PRA ONDE A SUA LIBERDADE LEVAR VOCÊ.

VÁ PRA ONDE A SUA LIBERDADE LEVAR VOCÊ. VÁ PRA ONDE A SUA LIBERDADE LEVAR VOCÊ. VIVA A LIBERDADE DE MORAR EM UMA REGIÃO PRIVILEGIADA. VIVA NO GO. Fazer um passeio na Redenção, andar de bicicleta na Avenida Ipiranga e até se deslocar para um

Leia mais

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito supreme Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito sob medida para você. Todas as facilidades de morar

Leia mais

nine visite o apto. decorado. plantão de vendas: avenida ipiranga avenida ipiranga, tel.: 3508.

nine  visite o apto. decorado. plantão de vendas: avenida ipiranga avenida ipiranga, tel.: 3508. Av. Dr. salvador frança Av. Antônio de carvalho bourbon ipiranga parque esportivo pucrs nine Av. ipiranga pucrs www.melnickeven.com.br/nine visite o apto. decorado. plantão de vendas: avenida ipiranga

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP PROJETO Ficha Técnica Arquitetura: Rubio e Luongo Decoração: Barbara e Purchio Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, 1432 1438 Socorro - São Paulo - SP Terrreno: 1.448,61 m 2 Total unidades: 204 HIS Torre:

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar Organizar um happy hour ou receber os amigos. Preparar um almoço para a família ou passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar romântico ou dar aquela festa animada. Seja qual for o motivo

Leia mais

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN FICHA TÉCNICA PROJETO 1 TORRE 1.843,58M² DE TERRENO 8 UNIDADES POR ANDAR 3 ELEVADORES (2 SOCIAIS + 1 DE SERVIÇOS) 160 UNIDADES, SENDO: 80 UNIDADES DE 1 DORM

Leia mais

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO www.latitudeaclimacao.com.br A C L I M A Ç Ã O INTERMEDIAÇÃO: REALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E INTERMEDIAÇÃO: Trisul Vendas Consultoria em Imóveis Ltda. Creci: J 20186 Av. Paulista,

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

Foto da Praça Pôr do Sol. Você entre os 10.

Foto da Praça Pôr do Sol. Você entre os 10. Foto da Praça Pôr do Sol Você entre os 10. Imagem ilustrativa O Belavistta Reserva da Praça é um lugar único e certamente se tornará referência em toda a cidade. Com apenas 10 apartamentos, em um dos últimos

Leia mais

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN

LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN LOCALIZAÇÃO RUA DES. ARAGÃO, 76 CHÁCARA KLABIN FICHA TÉCNICA PROJETO 1 TORRE 1.843,58M² DE TERRENO 8 UNIDADES POR ANDAR 3 ELEVADORES (2 SOCIAIS + 1 DE SERVIÇOS) 160 UNIDADES, SENDO: 80 UNIDADES DE 1

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS:

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: APTOS. DE 160 M 2 E ALTO PADRÃO. Torre única ao lado do Parque do Ibirapuera. Quadrilátero nobre

Leia mais

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA VEGG S REST. VEGETARIANO 112 m 2 3 suítes 3

Leia mais

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 7/4/16 2:36 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 3 7/4/16 2:37 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 5 7/4/16 2:38 PM 6 2 3 8 12 1 MOEMA

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LAPA BARRAFUNDA ALTO DA LAPA VILA LEOPOLDINA VILA ROMANA POMPÉIA ALTO DE PINHEIROS VILA MADALENA A 800m da Estação Imp. Leopoldina Lapa Água Branca Imp. Leopoldina Domingos de Moraes Barra Funda Pres.

Leia mais

O LUGAR IDEAL EM TODOS OS SENTIDOS.

O LUGAR IDEAL EM TODOS OS SENTIDOS. São Paulo é mesmo uma cidade surpreendente. De repente, você passa na frente do Shopping Eldorado, atravessa a Ponte Eusébio Matoso e, bem no início da Francisco Morato, vira à direita. Inacreditavelmente,

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO.

UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO. UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO. Bairro com sua própria personalidade, sem perder suas tradições e essência, acompanhou o crescimento da cidade e se modernizou. Além da sua ótima localização

Leia mais

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S perspectiva ilustrada da

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

Piscina. Quadra Poliesportiva

Piscina. Quadra Poliesportiva Fachada Portaria Piscina Quadra Poliesportiva Quadra de Tênis Churrasqueira com Forno de Pizza Playground Bosque Privativo Salão de Festas Espaço Gourmet Lobby Brinquedoteca Fitness Jogos Teen Jogos Adulto

Leia mais

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de O A N T I G O É V I Z I N H O D O N O V O O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de outros tempos. Uma

Leia mais

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O Ficha

Leia mais

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir:

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir: No Alto de Pinheiros, um raro residencial de 3 dormitórios a 100 metros da Estação Pinheiros. Para resumir: Foto 180 graus, vista aproximada 18 o andar MOBILIDADE ESTAÇÃO PINHEIROS A 100 metros DA ESTAÇÃO

Leia mais

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 37 ANOS CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 49.959 HISTÓRIA DE SOLIDEZ E COMPROMISSO 37 ANOS SOLIDEZ 37 anos de experiência e milhares

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO ESPM COL. N. S. ROSÁRIO CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 82 m 2 3 dormitórios suíte 2 vagas

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE 2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE Shopping Center MASTERPLAN PUC Metrô COM O LAZER NA COBERTURA, SUA FELICIDADE

Leia mais

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ GRAFITE BOMBEIROS COL. N. S. ROSÁRIO COL. ARQUIDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 66 m 2 2

Leia mais

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO JARDIM DE CONVIVÊNCIA SALÃO DE FESTAS E PLAYGROUND BICICLETÁRIO CONDOMINIAL LIVING DO APARTAMENTO 07 SUÍTE DO APARTAMENTO 07 LIVING DO APARTAMENTO

Leia mais

rcorrea.com.br S ã o L u i z

rcorrea.com.br S ã o L u i z S ã o L u i z Ramiro Barcellos S ã o L u i s Redenção McDonald s SIlva Só UFRGS Ipiranga Shopping João Pessoa Um lugar Com tudo. E Perto de tudo. Um terreno com mais de 6 mil m² entre as ruas São Luís

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Feito para todos os momentos da sua vida.

Feito para todos os momentos da sua vida. Feito para todos os momentos da sua vida. A busca pelo apartamento ideal envolve muitos fatores, tamanho da família, estilo de vida, além de investimento de tempo e recursos. A MZM também entende que adquirir

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo Rua Lima, Camilópolis - Santo André/SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

Bem vindo a essa experiência, fruto da união da arquitetura contemporânea da Smart com a arte de Heloísa Crocco e o design da Saccaro.

Bem vindo a essa experiência, fruto da união da arquitetura contemporânea da Smart com a arte de Heloísa Crocco e o design da Saccaro. Iguaçu, mais que um nome ou um lugar, é um convite para mergulhar em um mundo de simbolismos, onde nossos valores e nossas raízes revelam na paisagem construída a conexão entre o ancestral e o contemporâneo.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos BE PAULISTA R01 22.06.2012 1 A PROJETOS 1. Projetos O Empreendimento foi projetado dentro das Normas Técnicas

Leia mais

Ficha Técnica. Marcos Gavião. Arquitetura: Fernanda Hoffmann. Decoração: Avenida Sapopemba, São Paulo. Endereço: 3.179,29 m 2.

Ficha Técnica. Marcos Gavião. Arquitetura: Fernanda Hoffmann. Decoração: Avenida Sapopemba, São Paulo. Endereço: 3.179,29 m 2. Projeto Ficha Técnica Arquitetura: Marcos Gavião Decoração: Fernanda Hoffmann Endereço: Avenida Sapopemba, 13.302 São Paulo Terrreno: 3.179,29 m 2 Total unidades: 391 (245 HIS1 e 146 HIS2) Torres: 02 torres

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

um endereço, várias paixões.

um endereço, várias paixões. um endereço, várias paixões. Estar no melhor endereço da Santa Cecília é mesmo algo muito especial. É para quem ama a boa gastronomia, bares e cafés charmosos, programação cultural de primeira e, claro,

Leia mais

OPENHOUSE. KITs de personalização

OPENHOUSE. KITs de personalização KITs de personalização OPTION PARA O SEU IMÓVEL FICAR COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU, CONHEÇA E APROVEITE MAIS UM SERVIÇO DA SOLUÇÃO COMPLETA EBM, O PERSONALITY option: MUITO MAIS PRATICIDADE E PERSONALIDADE.

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO.

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. VOCÊ SEMPRE PLANEJOU TER TRANQUILIDADE, UNINDO ESPAÇO PARA SER FELIZ E A SOFISTICAÇÃO DE APROVEITAR O MELHOR DA VIDA. NÓS REALIZAMOS. BAIRRO PERFEITO UM LUGAR TÃO PRIVILEGIADO

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO

MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VERSÃO: 01 ÍNDICE 1. DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 4 1.1. UNIDADES HOTELEIRAS (6º AO 11º)... 4 1.1.1. DORMITÓRIO... 4 1.1.2.

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

viva Benx, viva a conquista.

viva Benx, viva a conquista. viva Benx, viva a conquista. O mercado imobiliário sempre pensou na cidade de São Paulo da mesma maneira: projetos de alto padrão estão em regiões centrais da cidade e projetos econômicos, na periferia.

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Cilene Lupi Projeto Paisagístico: Benedito Abbud

Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Cilene Lupi Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Cilene Lupi Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Ficha Técnica Área do Terreno: 2 088,00m² Nº de Torres: 1 Nº de Pavimentos: Térreo + 27 tipos + duplex

Leia mais

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL CASA BRANCA RUA TEREZA HAGUIHARA CARDOSO, Nº 770, JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Março/2017 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Residencial multifamiliar composto

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R00

TREINAMENTO DE CORRETORES R00 TREINAMENTO DE CORRETORES 05.10.2015 R00 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA JONAS BIRGER PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS YOO & CARLOS ROSSI LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 5.651,82

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

Posição solar Posição solar Posição solar DESCRIÇÃO AMBIENTE ESPECIFICAÇÃO Alvenaria Geral Alvenarias com dimensões conforme projeto Cobertura Lajes de forro Laje impermeabilizada ou telhado

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade.

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade. Av. Roberto Marinho Rede Globo Grand Hyatt Estação Morumbi Estação Berrini WTC Shopping D&D Av. Berrini Ponte Estaiada Monotrilho Etna Av. Chucri Zaidan Ponte do Morumbi MorumbiShopping Shopping Market

Leia mais

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA.

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. SERENIDADE É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. UM DOS BAIRROS MAIS ARBORIZADOS DE SÃO PAULO À 500 METROS DO PARQUE VILLA LOBOS.* *FONTE: GOOGLE MAPS PARQUE VILA LOBOS I FOTO: RÔMULO FIALDINI É

Leia mais

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO:

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO: 01. CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: INTRODUÇÃO Este documento caracteriza o projeto da Construtora SDantas Empreendimentos Imobiliários Ltda, denominado de Residencial Maria Emiliana Mello, sito à Av.

Leia mais

LEGENDAS PARA IMAGENS

LEGENDAS PARA IMAGENS LEGENDAS PARA IMAGENS ILUSTRAÇÃO ARTÍSTICA DA IMPLANTAÇÃO DO PAVIMENTO TÉRREO O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos que farão parte deste empreendimento consta no memorial descritivo,

Leia mais

Vista Clementino. Diogo Faria

Vista Clementino. Diogo Faria Vista Clementino Diogo Faria FICHA TÉCNICA Endereço: Área do Terreno: Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Número de elevadores: Rua Diogo de Faria, 1337 Vila

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana USP

SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana USP LOCALIZAÇÃO Macroregião Extra SESI Shop. Bourbon USP Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana Microregião Quadra Fiscal PRODUTO Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

O AÇÃZ OCALI OL CR A M

O AÇÃZ OCALI OL CR A M MACROLOCALIZAÇÃO MICROLOCALIZAÇÃO PRAÇAS PRAÇAS MOBILIDADE MOBILIDADE MOBILIDADE MOBILIDADE MOBILIDADE MOBILIDADE MOBILIDADE CULTURA CULTURA COMPRAS COMPRAS ENSINO ENSINO GASTRONOMIA GASTRONOMIA GASTRONOMIA

Leia mais

BAIRROS. Região. Vl Madalena. Alto de. Pinheiros. Pinheiros. Butantã. Jd Pauistano. Jd Guedala / Morumbi

BAIRROS. Região. Vl Madalena. Alto de. Pinheiros. Pinheiros. Butantã. Jd Pauistano. Jd Guedala / Morumbi BAIRROS Alto de Pinheiros Vl Madalena Região Pinheiros Butantã Jd Pauistano Jd Guedala / Morumbi VIAS IMPORTANTES Região Ao lado de Vias essenciais de São Paulo - Av. Faria Lima (2 min) - Marginal Pinheiros

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

Preços e condições que cabem no seu bolso.

Preços e condições que cabem no seu bolso. LANÇAMENTO - JD. CLIMAX Preços e condições que cabem no seu bolso. Viver bem é morar aqui. Financiamento: Viver bem é ter tudo ao seu redor. Na região do Jd. Climax estão grandes parques da capital e vias

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO DO PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO DO PROPRIETÁRIO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS Validação do Memorial Descritivo do Proprietário TORRE HOTEL Empreendimento Maxplaza Rua. Gen. Salustiano Canoas/RS Data : 19/04/2016

Leia mais

VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE.

VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. Caminhe por ruas tranquilas. E deixe a imaginação correr até o horizonte. Desfrute de uma estrutura de lazer pensada para toda

Leia mais

FACHADA

FACHADA FACHADA PRODUTO Ficha Técnica Endereço................................ R. DR. Sócrates F. de Oliveira Incorporação e Construção................................ Gafisa S/A Projeto de Arquitetura......................

Leia mais

Especificações básicas

Especificações básicas MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Especificações básicas Abril2013 Versão 02 1. APARTAMENTOS a. Estar/jantar/dormitório/circulação Piso: cimento desempenado, preparado para receber forração, cerâmica

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais