O fim da Era de Laodicéia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O fim da Era de Laodicéia"

Transcrição

1 O fim da Era de Laodicéia No Velho Testamento, o sumo sacerdote entrava atrás do véu, no lugar santíssimo e aspergia sangue sobre o propiciatório sete vezes; após executar esta obra ele mudava de vestimenta e aparecia diante da congregação usando uma nova vestimenta. Ezequiel 42:14: Quando os sacerdotes entrarem, não sairão do santuário para o átrio exterior. Mas porão ali as suas vestiduras com que ministraram, porque elas são santidade e vestir-se-ão doutras vestiduras e assim se aproximaram do lugar pertecente ao povo. Ezequeiel 44:19- E saindo eles ao átrio exterior, ao povo no átrio exterior, despirão as suas vestiduras com que ministraram e as porão nas santas câmaras e se vestirão de outros vestidos, para que não santifiquem o povo estando com as suas vestiduras O senhor Jesus Cristo, nosso sumo sacerdote, entrou no lugar santíssimo no céu, sendo ele tanto o ofertante como a oferta, pois o sangue que trazia era o próprio seu. Atrás do véu ele aspergiu sangue sete vezes; liberou uma porção de seu espírito sete vezes; em cada era ele concedeu de sua misericórdia uma porção a seu povo, ele aspergiu sangue sete vezes, intercedeu pela ignorância de seu povo atrás do véu. O mesmo que como uma sombra o sacerdote fazia no Velho Testamento. Após as sete eras serem concluidas, o senhor Jesus apareceu diante das pessoas; não no seu próprio corpo físico, mas usou uma nova vestimenta, usou o vaso chamado William Marrion Branham; operando assim o ofício de filho do homem (durante as eras foi filho de Deus). O irmão Branham assim falou na mensagem A Brecha : Este livro não é revelado até que as eras da igreja e as eras denominacionais tenham acabado e não houver mais tempo. Vêem isto? Isto só é revelado após a era da igreja e as eras denominacionais terem acabado.

2 O título desta mensagem citada acima é: A Brecha Entre a Eras da Igreja e os Selos. Não havia maneira dos selos serem revelados dentro das eras, pois isso acontece no 50º dia (jubileu). De 50 em 50 anos soava por toda nação de Israel uma trombeta anunciando o ano do jubileu, eles contavam 7 vezes 7 anos, que dá 49 anos; após isso vinha o ano 50, o jubileu. As sete eras foram os 49 anos de contagem até o jubileu; cada era representa 7 anos (7x7 = 49), após a sétima era terminar veio a mensagem, um trombeteiro tocando sua trombeta, anunciando o tempo do jubileu, por isso antes de pregar sobre o primeiro selo pregou A Brecha entre a eras da igreja (que acabou) e os selos. Levítico 25:8,9: Também contarás sete semanas de anos, sete vezes sete anos; de maneira que os dias das sete semanas de anos te serão quarenta e nove anos. Então no mês sétimo, aos dez do mês, farás passar a trombeta do jubileu; no dia da expiação fareis passar a trombeta por toda a vossa terra. Após as sete eras da igreja soou para nós a trombeta do jubileu, isto é Apocalipse 10:7, Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta... No livro de levíticos era no mês sétimo, aos dez do mês (Apocalipse 10:7). O ano do jubileu trazia liberdade a qualquer israelita que houvera perdido sua herança, se houvera ficado por escravo, sua libertação lhe era concedida, mas se por algum motivo não quizesse a liberdade, não quizesse deixar o senhor para quem trabalhava, levavam ele no templo e lhe furavam a orelha e mesmo que viesse para alcançar outro jubileu, não tinha nunca mais o direito de reivindicar sua liberdade. Após os 49 anos das 7 eras da igreja, soou a trombeta de Apocalipse 10:7 anunciando o jubileu. Lemos em Zacarias 14:6,7: E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz nem espessa escuridão; mas será um dia conhecido do senhor; nem dia nem noite será e acontecerá que no tempo da tarde haverá luz. Esse é o dia do jubileu, o dia em que a trombeta do evangelho anunciou a nossa liberdade, em Apocalipse 18:4 lemos assim: E ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela meu povo. Muitos ouviram essa voz, mas amando seus senhores, amando suas denominações, não quiseram sair, tendo assim suas orelhas espirituais furadas e perderam a oportunidade de se libertarem. Os selos foram revelados neste dia do jubileu segundo o irmão Branham: este livro não é revelado até que as eras terminem. Laodicéia está aí dizendo: Rica sou e de nada tenho falta (Apocalipse 3:17).

3 É como a palavra diz em I Timóteo 5:6: Mas a que vive em prazeres, mesmo viva está morta. Esta é a condição de Laodicéia, os laodiceianos estão aí, mas a era está morta, rejeitou a palavra, quando o irmão Branham pregou sobre as sete eras da igreja em dezembro de 1960, ele desenhou um pouquinho de luz no último estágio da lua, representando os verdadeiros cristãos que foram alcançados por Cristo em Laodicéia, mas um ano e seis meses depois, quando o Papa João VI cruzou a divisa para a Palestina, levando um evangelho podre para oferecer aos judeus, houve um eclipse lunar e foi fotografado as fases da lua exatamente como o profeta havia mostrado no estudo das eras, com certas quantidades de luz e trevas em cada era; na parte final do eclipse lunar (na era de Laodicéia), não houve luz nenhuma, já haviam rejeitado a palavra e toda a luz se foi de Laodicéia; agora os eleitos teriam que sair dela pois a era acabara, Deus estava mostrando no céu que Laodicéia estava morta, havia acabado, a luz de Deus a deixara por completo.

4 Mensagem: Quem dizeis ser este? 120: E para que ela finalmente se voltou? Ela se voltou para o certamente. E isso é exatamente o que a igreja faz hoje exatamente. Oh, certamente... somos uma grande igreja. Somos um grande povo. Temos sido por muito tempo... Toda esta coisa que eles chamam de fanatismo aqui fora, esta coisa que eles chamam de batismo do Espiríto Santo e toda... isso bobagem! Veja, isso... não existe isso. Ah, certamente... Eu dou dízimos. Eu vou a igreja, minha mãe foi para a... certamente Deus... mas Deus disse diferente! E é assim que vai ser, exatamente no gosto de sua palavra. Ele disse o que esta era da igreja de Laodicéia seria. Tenho um livro especial saindo sobre isto, muito em breve, o senhor permitindo, vejam, desta Laodicéia, para mostrar que ela já terminou, que ela já está selada ali e Cristo está do lado de fora. Nunca disse que ele voltou a entrar novamente, vocês sabem. Assim a encontramos hoje, colocando a palavra para fora, exatamente como sempre foi. Apocalipse 3:20 Eis que estou a porta e bato: Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo. Na mensagem O único lugar de adoração provido por Deus 239:

5 Comereis pão asmo, cada era da igreja, exatamente como eu o dou a vós, mas não tentem voltar e injetar aquilo nisto, porque se tornou um talo. Tomareis os ossos e coisas tais que restarem do sacrifício e os queimarei! Acabou, a era da igreja morreu, avançou; nós estamos em outra agora. Amém! Cristo é Revelado em sua Própria Palavra 81, Ao deslocar as escrituras, você poderá colocar seu corpo junto de uma maneira errada, os pés onde deveria estar a cabeça ou algo. Exatamente como... em outras, você poderia ter ensinado a mensagem de Moisés. Você poderá ter... ou mesmo Wesley ensinando a mensagem de Lutero. Você pode ter agora, em nossa era, ensinando os Pentecostes, a mensagem pentecostal. Vê você a confusão que isto estaria? Os pentecostais já mostraram a sua cor. Os de Lutero já mostraram a sua... foram para a denominação. Isto morreu bem lá. A era acabou, lá foi aquilo. A era pentecostal é a era de Laodicéia e em muitas mensagens o irmão Branham disse que a era pentecostal terminou, ou seja a era de Laodicéia acabou. Mensagem O futuro lar do noivo celestial e da noiva terreal 201:... E nós estamos finalizando a sétima era da igreja..., a era pentecostal. Vê você isto? Estamos entrando a santa convocação. Mensagem Eventos modernos são esclarecidos por profecias 56: Não estamos vivendo uma era pentecostal, estamos vivendo em outra era. Veja, não estamos vivendo em uma era metodista, estamos vivendo em outra era. Estamos vivendo aqui em cima para a era da noiva, o chamado da igreja para fora e reunindo-a para o arrebatemento. Mensagem O futuro lar do noivo celestial e da noiva terreal 204: A era de Lutero terminou, a era metodista terminou a era pentecostal terminou e em que entra agora?... Na eternidade. A eternidade é Cristo, a palavra, é nisto que entramos agora, na era da noiva, na era do filho do homem, o oitavo dia que vai de volta ao primeiro dia, à era efesiana mais uma vez, pois Malaquias 4 nos leva de

6 volta à fé de nossos pais, os apóstolos. Esta é a era em que estamos vivendo. Fisicamente estamos no Édem Satânico, na escura Laodicéia, mas espiritualmente somos os chamados para fora. Estamos como João, seu corpo estava na rochosa Ilha de Patmos, mas em espírito foi levado ao dia do senhor. Mensagem O lugar da adoração provido por Deus 168: Agora em que igreja você está? Você está em uma denominação? Se você está eu categoricamente lhe digo agora, você está em Laodicéia. Porém se está em Cristo, você é uma nova criatura e está na igreja do Deus vivo. Mensagem A festa das trombetas 64: Se eu viesse com a mensagem de Pentecostes eu estaria na era da igreja de Laodicéia e isto não estaria certo.

Lição 16. É um sábado. de descanso. para vós, e afligireis as. vossas almas; isto é. estatuto perpétuo

Lição 16. É um sábado. de descanso. para vós, e afligireis as. vossas almas; isto é. estatuto perpétuo Os Mistérios de Deus Estudo Bíblico Lição 16 É um sábado de descanso para vós, e afligireis as vossas almas; isto é estatuto perpétuo Levíticos 16:31 Esta publicação não é para ser vendida ou negociada

Leia mais

LIÇÃO 6 A DOUTRINA DO CULTO LEVÍTICO. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 6 A DOUTRINA DO CULTO LEVÍTICO. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 6 A DOUTRINA DO CULTO LEVÍTICO Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO A CONSTRUÇÃO DO TABERNÁCULO O culto levítico trouxe ao povo de Israel a revelação das principais doutrinas divinas, mas

Leia mais

OS TRÊS OFÍCIOS DE CRISTO

OS TRÊS OFÍCIOS DE CRISTO VASOS DE OURO Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pe. 3:18 CRISTOLOGIA OS TRÊS OFÍCIOS

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico REGULAMENTO OFICIAL Alfabeto Bíblico Tem como objetivo levar o competidor a encontrar na Bíblia versículos que comecem com cada letra do alfabeto da língua portuguesa e contenham em seu texto, uma palavra-chave,

Leia mais

Palavra BRANHAM. Apocalipse. Palavras William Marrion Branham

Palavra BRANHAM. Apocalipse. Palavras William Marrion Branham Palavra BRANHAM Palavras William Marrion Branham 1 E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus

Leia mais

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução. Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução. Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela NOTA AO LEITOR ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? - Introdução - Maracaibo, Venezuela Sexta-feira, 17 de julho

Leia mais

LIÇÃO 9 - CONTRASTES NA ADORAÇÃO DA ANTIGA E NOVA ALIANÇA. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 9 - CONTRASTES NA ADORAÇÃO DA ANTIGA E NOVA ALIANÇA. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 9 - CONTRASTES NA ADORAÇÃO DA ANTIGA E NOVA ALIANÇA Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO DEUS ORDENOU A MOISÉS A CONSTRUÇÃO DO TABERNÁCULO Após a entrega do ordenamento jurídico para o

Leia mais

Domingo da Divina Misericórdia

Domingo da Divina Misericórdia Domingo da Divina Misericórdia «Cada vez mais gente aderia ao Senhor pela fé, uma multidão de homens e mulheres» Leitura dos Actos dos Apóstolos Actos 5, 12-16 Pelas mãos dos Apóstolos realizavam-se muitos

Leia mais

O Trono de Intercessão

O Trono de Intercessão O Trono de Intercessão O irmão Branham diz que o cordeiro saiu do trono de intercessão e também diz que está no trono de intercessão, devemos saber então porque saiu e porque está. Dando início a explanação

Leia mais

História da Igreja. Prof. Dener I Aula 1 I 19/03/2017

História da Igreja. Prof. Dener I Aula 1 I 19/03/2017 História da Igreja Prof. Dener I Aula 1 I 19/03/2017 1. O que é a Igreja? É um edifício construído com pedras vivas. Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes

Leia mais

P R O F E C I A S A S F E S TA S J U D A I C A S

P R O F E C I A S A S F E S TA S J U D A I C A S P R O F E C I A S A S F E S TA S J U D A I C A S A T R A N S I Ç Ã O A S F A S E S D O M I N I S T É R I O D E C R I S T O A S F E S TA S A S F A S E S D O P L A N O D A R E D E N Ç Ã O "Tudo isso tem

Leia mais

Lição 8 para 24 de novembro de 2018

Lição 8 para 24 de novembro de 2018 A UNIDADE NA FÉ Lição 8 para 24 de novembro de 2018 Um elemento unificador é compartilhar uma doutrina comum (Atos 2:42). Compartilhar as mesmas doutrinas fundamentais, embora possamos ter pequenas diferenças

Leia mais

Título: QUE DENOMINAÇÃO É ESTA? Literaturas em formato digital:

Título: QUE DENOMINAÇÃO É ESTA? Literaturas em formato digital: Título: QUE DENOMINAÇÃO É ESTA? Literaturas em formato digital: www.acervodigitalcristao.com.br Literaturas em formato Impresso: www.verdadesvivas.com.br Evangelho em 03 Minutos: www.3minutos.net O que

Leia mais

A Era de Laodicéia Não Terminou. A Revelação Dos Sete selos Deus Ocultando-Se EM simplicidade, Então Revelando-Se NA Mesma

A Era de Laodicéia Não Terminou. A Revelação Dos Sete selos Deus Ocultando-Se EM simplicidade, Então Revelando-Se NA Mesma A Era de Laodicéia Não Terminou. A Revelação Dos Sete selos Deus Ocultando-Se EM simplicidade, Então Revelando-Se NA Mesma 106 - Assim, agora, ouçam cada palavra. Captem Isto. E - e se você está ouvindo

Leia mais

Era de Laodicéia não terminou.

Era de Laodicéia não terminou. A Revelação Dos Sete selos Deus Ocultando-Se EM simplicidade, Então Revelando-Se NA Mesma 106 - Assim, agora, ouçam cada palavra. Captem Isto. E - e se você está ouvindo Isto nas fitas, ou de alguma outra

Leia mais

A Era de Laodicéia não Terminou. Por William Branham

A Era de Laodicéia não Terminou. Por William Branham A Era de Laodicéia não Terminou. Por William Branham Perguntas e Respostas 30 de agosto de 1964 Pergunta: Irmão Branham, recentemente você tem feito comentários concernente a que terminou a Era da Igreja,

Leia mais

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ http://cachorritosdelsenor.blogspot.com/ AS ERAS DA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO PARTE 2 Volume 39 Escola: Nome : Professor (a): Data : / / PARA COLORIR: Uau!! Que maravilha

Leia mais

Quando: No dia do Senhor (1:10). Como: Como Sumo sacerdote (1:12-18).

Quando: No dia do Senhor (1:10). Como: Como Sumo sacerdote (1:12-18). Lição 2 para 12 de janeiro de 2019 Apocalipse começa com uma carta aberta às sete igrejas da Ásia Menor (atual Turquia). A ordem em que aparecem as igrejas corresponde à ordem ser seguida por um carteiro

Leia mais

Lição 5 para 5 de maio de 2018

Lição 5 para 5 de maio de 2018 Lição 5 para 5 de maio de 2018 Deus mandou Moisés construir um modelo do Santuário Celestial. Através dele, quis nos mostrar o plano da salvação preparado desde antes da fundação do mundo. Ao estuda-lo,

Leia mais

No velho testamento as realizações de Deus e do Espírito são usadas frequentemente de forma intercambiável.

No velho testamento as realizações de Deus e do Espírito são usadas frequentemente de forma intercambiável. A divindade do Espírito Santo vivendopelapalavra.com Por: Helio Clemente O Espírito Santo é representado na Escritura como possuindo a autoridade e os atributos divinos, os Pais da Igreja nunca apresentaram

Leia mais

domingo, 26 de dezembro de 2010 A n é s i o R o d r i g u e s

domingo, 26 de dezembro de 2010 A n é s i o R o d r i g u e s A n é s i o R o d r i g u e s O Reino de Deus Mateus 3:1,2 Naqueles dias surgiu João Batista, pregando no deserto da Judéia. Ele dizia: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo. Mateus 4:17 Daí

Leia mais

ONDE ESTÁ A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS CRISTO?

ONDE ESTÁ A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS CRISTO? ONDE ESTÁ A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS CRISTO? Muitos dizem, a verdadeira Igreja de Jesus Cristo é onde eu congrego; outros dizem é a Igreja católica, outros dizem é a Igreja dos protestantes, outros dizem

Leia mais

Sinais de adoração para uma Nova Aliança Hebreus 9:1-10

Sinais de adoração para uma Nova Aliança Hebreus 9:1-10 Sinais de adoração para uma Nova Aliança Hebreus 9:1-10 O Tabernáculo Santo dos Santos Mesa dos pães da presença O Candelabro Arca da Aliança Lugar Santo Mesa dos pães Mesa do incenso O véu O Santo dos

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. A SEMENTE REAL de Abraão

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. A SEMENTE REAL de Abraão A SEMENTE REAL de Abraão William Soto Santiago Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A Bíblia Inteira num Ano

A Bíblia Inteira num Ano A Bíblia Inteira num Ano Lição 4 O Livro de Levítico Onde há espaços para preencher, por favor escreva a Escritura mencionada nas suas próprias palavras. 1. O Livro Este livro foi nomeado para os Levitas

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal

Leia mais

Temas Anteriores, Mais Atrativos?

Temas Anteriores, Mais Atrativos? Temas Anteriores, Mais Atrativos? Temas Anteriores, Mais Atrativos? Práticas que estimulam áreas do cérebro vinculadas à sensação de bem estar e criatividade. Temas Anteriores, Mais Atrativos? Gera desconforto

Leia mais

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA 4 Leis Espirituais 1. Lei Espiritual Deus AMA você e oferece um Plano maravilhoso para a sua vida. O Amor de Deus: "Com amor eterno te amei; também com amável benignidade

Leia mais

Capítulo 25 O ano de Descanso Lv 25:1 Falou mais o SENHOR a Moisés no monte Sinai, dizendo:

Capítulo 25 O ano de Descanso Lv 25:1 Falou mais o SENHOR a Moisés no monte Sinai, dizendo: 1 Capítulo 25 O ano de Descanso Lv 25:1 Falou mais o SENHOR a Moisés no monte Sinai, dizendo: Lv 25:2 Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando tiverdes entrado na terra, que eu vos dou, então a terra

Leia mais

Lição 14. Até ao dia. seguinte ao. sétimo sábado, contareis. cinquenta dias

Lição 14. Até ao dia. seguinte ao. sétimo sábado, contareis. cinquenta dias Os Mistérios de Deus Estudo Bíblico Lição 14 Até ao dia seguinte ao sétimo sábado, contareis cinquenta dias Levíticos 23:16 Esta publicação não é para ser vendida ou negociada de forma alguma. - Ela é

Leia mais

SUA ESTRUTURA O APOCALIPSE IMAGENS DE JESUS O SANTUÁRIO JESUS O ALFA E O ÔMEGA

SUA ESTRUTURA O APOCALIPSE IMAGENS DE JESUS O SANTUÁRIO JESUS O ALFA E O ÔMEGA Lição 3 para 21 de abril de 2018 O livro de Apocalipse só pode se entendido corretamente quando é comparado com o Antigo Testamento. Desta forma, os símbolos apresentados no livro adquirem pleno sentido.

Leia mais

Trata-se da primeira reunião entre os gentios. A reunião na casa de Cornélio serve de modelo para as nossas reuniões.

Trata-se da primeira reunião entre os gentios. A reunião na casa de Cornélio serve de modelo para as nossas reuniões. ATOS 10 Trata-se da primeira reunião entre os gentios. A reunião na casa de Cornélio serve de modelo para as nossas reuniões. Nem sempre as reuniões atuais são das melhores: As vezes deficiência do pregador.

Leia mais

Lição 17. E Falou o SENHOR a Moisés, dizendo, Aos quinze dias deste mês sétimo será a festa dos tabernáculos ao SENHOR por sete dias

Lição 17. E Falou o SENHOR a Moisés, dizendo, Aos quinze dias deste mês sétimo será a festa dos tabernáculos ao SENHOR por sete dias Os Mistérios de Deus Estudo Bíblico Lição 17 E Falou o SENHOR a Moisés, dizendo, Aos quinze dias deste mês sétimo será a festa dos tabernáculos ao SENHOR por sete dias Levíticos 23:33-34 Esta publicação

Leia mais

APOCALIPSE APOCALIPSE, UMA MENSAGEM URGENTE PARA A IGREJA

APOCALIPSE APOCALIPSE, UMA MENSAGEM URGENTE PARA A IGREJA APOCALIPSE 1.1-8 APOCALIPSE, UMA MENSAGEM URGENTE PARA A IGREJA INTRODUÇÃO Dois fatores contribuem para que muitos crentes evitem o livro de Apocalipse: a) A idéia de que ele é um livro selado, que trata

Leia mais

Pessach = Páscoa. Abril Ivonne Muniz. ivonne Muniz 1

Pessach = Páscoa. Abril Ivonne Muniz. ivonne Muniz 1 Pessach = Páscoa Abril 2016 Ivonne Muniz ivonne Muniz 1 Levíticos 23:4-6 Estas são as solenidades do Senhor, as santas convocações, que convocareis ao seu tempo determinado: No mês primeiro, aos catorze

Leia mais

C. DEUS PERMITE O FALSO PROFETA PARA PROVAR SEU POVO. 1. Deu. 13:1-3.

C. DEUS PERMITE O FALSO PROFETA PARA PROVAR SEU POVO. 1. Deu. 13:1-3. PROVAI OS ESPÍRITOS Steve H. Montgomery Ourinhos, São Paulo, Brasil I João 4:1-6; Mateus 24:4-5; Marcos 13:4-5; Atos 17:11 I. NÃO SEJAIS ENGANADOS A. A OBRA DE SATANÁS É DE ENGANAR. II Tes. 2:9-10. 1.

Leia mais

Capítulo 23 As festas solenes do SENHOR Lv 23:1 Depois falou o SENHOR a Moisés, dizendo:

Capítulo 23 As festas solenes do SENHOR Lv 23:1 Depois falou o SENHOR a Moisés, dizendo: 1 Capítulo 23 As festas solenes do SENHOR Lv 23:1 Depois falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Lv 23:2 Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: As solenidades do SENHOR, que convocareis, serão santas convocações;

Leia mais

A expressa Imagem e a figura de Deus

A expressa Imagem e a figura de Deus A expressa Imagem e a figura de Deus Da mesma forma que convinha que em tudo Cristo se tornasse semelhante à descendência da sua figura (Adão), para poder expiar os pecados do povo, agora importa também

Leia mais

ESBOÇOS DO ESTUDO-CRISTALIZAÇÃO

ESBOÇOS DO ESTUDO-CRISTALIZAÇÃO Mensagem Três Hebreus como uma explicação de Levítico Leitura bíblica: Hb 1:2-3, 8; 2:10, 17; 4:14-15; 10:5-10; 13:8 I. Levítico é um livro de tipos, um livro de tipologia; os tipos mais refinados e detalhados

Leia mais

As visões dos profetas não se constituem em manifestações físicas de Deus, mas aparições espirituais em sonhos ou estado de êxtase.

As visões dos profetas não se constituem em manifestações físicas de Deus, mas aparições espirituais em sonhos ou estado de êxtase. vivendopelapalavra.com Por: Helio Clemente Conforme a Escritura, Deus é espírito puro, imaterial e invisível, é simples e não se constitui de partes. Está escrito que homem algum viu a Deus; está escrito

Leia mais

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer

Leia mais

Nosso Ministério Sacerdotal

Nosso Ministério Sacerdotal As 3 pedras fundamentais para o ministério do povo de Deus são: O SACERDÓCIO de todos os discípulos de Jesus Os DONS DO ESPÍRITO SANTO manifestos em cada discípulo O EXEMPLO E MODELO de Jesus como servo

Leia mais

A IGREJA BÍBLICA LIÇÃO 5 TERMOS PARA DESIGNAR A IGREJA INTRODUÇÃO

A IGREJA BÍBLICA LIÇÃO 5 TERMOS PARA DESIGNAR A IGREJA INTRODUÇÃO LIÇÃO 5 TERMOS PARA DESIGNAR A IGREJA INTRODUÇÃO Por causa dos muitos erros religiosos que surgiram durante os séculos passados e a grande confusão que existe hoje entre as denominações e doutrinas, é

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico 12 Solicite Literaturas Gratuitas: OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

DOMINGO V 215 DOMINGO V DA PÁSCOA. LEITURA I Actos 6,1-7. «Escolheram sete homens cheios do Espírito Santo...»

DOMINGO V 215 DOMINGO V DA PÁSCOA. LEITURA I Actos 6,1-7. «Escolheram sete homens cheios do Espírito Santo...» DOMINGO V 215 DOMINGO V DA PÁSCOA LEITURA I Actos 6,1-7 «Escolheram sete homens cheios do Espírito Santo...» Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, aumentando o número dos discípulos, os helenistas

Leia mais

4 O que é uma igreja baseada em princípios?

4 O que é uma igreja baseada em princípios? 4 O que é uma igreja baseada em princípios? Essa igreja é uma comunidade local onde todos os membros, vivenciando os princípios apresentados na Palavra de Deus, têm por objetivo glorificar a Deus e cumprir

Leia mais

1 Pedro 4-10 DOIS GRANDES PRIVILÉGIOS. EBD Miguel Horvath

1 Pedro 4-10 DOIS GRANDES PRIVILÉGIOS. EBD Miguel Horvath 1 Pedro 4-10 DOIS GRANDES PRIVILÉGIOS EBD 07.04.2019 Miguel Horvath : 1 Pedro 2.4-10 Vocês têm se aproximado de Cristo, a pedra viva. As pessoas o rejeitaram, mas Deus o escolheu para lhe conceder grande

Leia mais

Título: NOSSO GOZO ESTA NO CEU Autor: J. N. DARBY. Literaturas em formato digital:

Título: NOSSO GOZO ESTA NO CEU Autor: J. N. DARBY. Literaturas em formato digital: Título: NOSSO GOZO ESTA NO CEU Autor: J. N. DARBY Literaturas em formato digital: www.acervodigitalcristao.com.br Literaturas em formato Impresso: www.verdadesvivas.com.br Evangelho em 03 Minutos: www.3minutos.net

Leia mais

Lição 10 FESTAS SANTAS DEUS

Lição 10 FESTAS SANTAS DEUS Lição 10 Os Mistérios de Deus Estudo Bíblico Lição 10 AS FESTAS SANTAS DE DEUS Esta publicação não é para ser vendida ou negociada de forma alguma. - Ela é inteiramente grátis http://www.osmisteriosdedeus.com

Leia mais

Colossences 2,9: Porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.

Colossences 2,9: Porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade. CRISTO É VERDADEIRAMENTE DEUS vivendopelapalavra.com Por: Helio Clemente A natureza divina: Cristo é verdadeiramente Deus, ele não é um homem elevado à divindade, mas, pelo contrário, ele é o Verbo de

Leia mais

O REINO DO MESSIAS POIS TEU O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMEM! FESTA DOS TABERNÁCULOS SUKKOT

O REINO DO MESSIAS POIS TEU O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMEM! FESTA DOS TABERNÁCULOS SUKKOT O REINO DO MESSIAS POIS TEU O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMEM! FESTA DOS TABERNÁCULOS SUKKOT - 2015 O ISRAEL DE DEUS Efésios 2: 16-22 - Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas

Leia mais

Não, esse retorno não será um retorno sutil, discreto, invisível, espiritual ou simbólico. Será cataclísmico, concreto, visível, físico e real.

Não, esse retorno não será um retorno sutil, discreto, invisível, espiritual ou simbólico. Será cataclísmico, concreto, visível, físico e real. Jesus está voltando! Este grito teve e tem poder para despertar a Igreja, para lembrá-la que seu lugar definitivo não é aqui, que ela é apenas peregrina, que não tem aqui cidade permanente, mas busca a

Leia mais

Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada ( Jo 14:23 ).

Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada ( Jo 14:23 ). O templo de Deus A ideia de que os homens haveriam de ser templo de Deus surgiu das promessas anunciada pelos profetas do Antigo Testamento. Deus prometeu por intermédio do Profeta Isaías que haveria de

Leia mais

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ AS PARABOLAS: A OVELHA PERDIDA Volume 14 Escola: Nome: Professor (a): Data: / / EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS. 11 NUMERE AS OVELHINHAS

Leia mais

A FESTA DAS TROMBETAS A FESTA DA RESSUREIÇÃO

A FESTA DAS TROMBETAS A FESTA DA RESSUREIÇÃO A FESTA DAS TROMBETAS A FESTA DA RESSUREIÇÃO 1 Tessalonicenses 4:16,17 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão

Leia mais

LEVÍTICO INTRODUÇÃO DIVISÃO FATOS IMPORTANTES

LEVÍTICO INTRODUÇÃO DIVISÃO FATOS IMPORTANTES LEVÍTICO INTRODUÇÃO DIVISÃO FATOS IMPORTANTES LEVÍTICO Levítico ( a respeito dos levitas ): Para quem foi escrito este livro? Para os israelitas. Por quem foi escrito (autor)? Moisés. Em qual momento histórico?

Leia mais

A visão do trono. Apocalipse 4:1-3, 5, Os 24 anciãos. Apocalipse 4:4. Os 4 seres viventes. Apocalipse 4:6-8. O livro selado. Apocalipse 5:1-4.

A visão do trono. Apocalipse 4:1-3, 5, Os 24 anciãos. Apocalipse 4:4. Os 4 seres viventes. Apocalipse 4:6-8. O livro selado. Apocalipse 5:1-4. Lição 4 para 26 de janeiro de 2019 Em Apocalipse encontramos quatro séries de sete: 7 igrejas, 7 selos, 7 trombetas e 7 pragas. Os capítulos 4 e 5 são uma introdução para a segunda série, os sete selos.

Leia mais

O TRONO DA GRAÇA. Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016 Dr. William Soto Santiago El Passo - Texas - Estados Unidos

O TRONO DA GRAÇA. Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016 Dr. William Soto Santiago El Passo - Texas - Estados Unidos O TRONO DA GRAÇA Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016 Dr. William Soto Santiago El Passo - Texas - Estados Unidos Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS. Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México

O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS. Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México O SétimO SelO e a transformação das CriançaS 11 Que as bênçãos de Jesus Cristo, o Anjo do Pacto, sejam

Leia mais

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela. Solicite Literaturas Gratuitas

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela. Solicite Literaturas Gratuitas 12 Solicite Literaturas Gratuitas William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com almirmg@hotmail.com

Leia mais

2ª LIÇÃO - A PONTE DA ETERNIDADE

2ª LIÇÃO - A PONTE DA ETERNIDADE 0 2ª LIÇÃO - A PONTE DA ETERNIDADE por Apóstola Valnice Milhomens JUÍZO ANALISANDO A IMAGEM ACIMA Aqui estão duas montanhas separadas por um grande abismo. Ninguém pode passar para o outro lado. No lado

Leia mais

XXVI DOMINGO DO TEMPO COMUM

XXVI DOMINGO DO TEMPO COMUM XXVI DOMINGO DO TEMPO COMUM Perdão, Senhor. Mostrai-me, Senhor, os vossos caminhos, ensinai-me as vossas veredas. Leitura da Profecia de Ezequiel Ez 18, 25-28 Eis o que diz o Senhor: «Vós dizeis: A maneira

Leia mais

Encontros com pais e padrinhos Batismo

Encontros com pais e padrinhos Batismo ARQUIDIOCESE DE TERESINA Batismo PASTORAL DO BATISMO 3º Momento Palavra de Deus (Leitura na Bíblia) Mt. 28,18-20 MISSÃO UNIVERSAL. Jesus aproximando-se deles, falou: Toda a autoridade sobre o céu e sobre

Leia mais

O Verbo se faz carne Jo 1:1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Jo 1:2 Ele estava no princípio com Deus.

O Verbo se faz carne Jo 1:1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Jo 1:2 Ele estava no princípio com Deus. 1 Capítulo 1 O Verbo se faz carne Jo 1:1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Jo 1:2 Ele estava no princípio com Deus. Jo 1:3 Todas as coisas foram feitas por ele, e

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 OS QUATRO TÍTULOS DE JESUS COMO FILHO Receba Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2015 Cayey Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

Aula 10. 2º Semestre. Hebreus 1-10

Aula 10. 2º Semestre. Hebreus 1-10 Novo Testamento Aula 10 2º Semestre Hebreus 1-10 Lição 46 Prossigamos até a perfeição Lição 47 Pelo Sangue Sereis Santificados Hebreus Escrito por Paulo Aprox. 67 ou 68 AD Pois Paulo morreu em 68AD Hebreus

Leia mais

POR QUAIS MOTIVOS BÍBLICOS O ESCRITOR SAGRADO NOS EXORTA A NÃO ABANDONARMOS A ADORAÇÃO? NOSSA CONGREGAÇÃO?

POR QUAIS MOTIVOS BÍBLICOS O ESCRITOR SAGRADO NOS EXORTA A NÃO ABANDONARMOS A ADORAÇÃO? NOSSA CONGREGAÇÃO? RAZÕES PARA ADORAR (Hb 10.19-25) Tudo o que sobressai deste texto é a sua exortação do vers 25, não deixemos de congregar-nos, geralmente para chamar a atenção dos faltosos aos cultos. Será que o motivo

Leia mais

Ausente com o corpo, presente com o Senhor

Ausente com o corpo, presente com o Senhor Ausente com o corpo, presente com o Senhor Em 2 Coríntios 5:6-8, nós lemos: 2 Coríntios 5:6-8 Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor (Porque

Leia mais

Sábado ou domingo qual o dia em que o cristão deve render culto a Deus?

Sábado ou domingo qual o dia em que o cristão deve render culto a Deus? Introdução Parte 1 Sábado ou domingo qual o dia em que o cristão deve render culto a Deus? Existe grande confusão com respeito ao dia estabelecido para a adoração. O problema é real. A palavra sábado deriva

Leia mais

A PEDRA DE ÂNGULO. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente:

A PEDRA DE ÂNGULO. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 A PEDRA DE ÂNGULO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

SOMOS SACERDOTES DE DEUS

SOMOS SACERDOTES DE DEUS ENCONTRO DE HOMENS SOMOS SACERDOTES DE DEUS 28/10/2017 NÓS FOMOS CHAMADOS PARA SERMOS SACEDORTES DE DEUS Isaías 61:6 Mas vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus;

Leia mais

A última noite no CENÁCULO

A última noite no CENÁCULO A última noite no CENÁCULO na semana passada: um exemplo João 13.33-35 33 Meus filhinhos, vou estar com vocês apenas mais um pouco. Vocês procurarão por mim e, como eu disse aos judeus, agora lhes digo:

Leia mais

SÍNTESE DO VELHO TESTAMENTO LEVÍTICO. Professora Sara Victalino Gueiros Dodd

SÍNTESE DO VELHO TESTAMENTO LEVÍTICO. Professora Sara Victalino Gueiros Dodd 0 SÍNTESE DO VELHO TESTAMENTO LEVÍTICO Professora Sara Victalino Gueiros Dodd Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata 2016 Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação,

Leia mais

A DOUTRINA DA TRINDADE

A DOUTRINA DA TRINDADE A DOUTRINA DA TRINDADE A Trindade, Ensinamento doutrinal de domínio no cristianismo, diz que, o Único Deus, revela-se em três pessoas divinas distintas, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Que a mesma divindade

Leia mais

OS 144 mil: a igreja de Deus no tempo do fim

OS 144 mil: a igreja de Deus no tempo do fim OS 144 mil: a igreja de Deus no tempo do fim O apóstolo Paulo, falando à igreja em Corinto, faz uma declaração impactante: Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos

Leia mais

ESCATOLOGIA BÍBLICA. Apocalipse

ESCATOLOGIA BÍBLICA. Apocalipse ESCATOLOGIA BÍBLICA Apocalipse 10.1-11 Os anjos e os sete trovões. João e o livrinho 1 Vi outro anjo forte descendo do céu, envolto em nuvem, com o arco-íris por cima de sua cabeça; o rosto era como o

Leia mais

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo. «Isto é o meu Corpo. Este é o meu Sangue»

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo. «Isto é o meu Corpo. Este é o meu Sangue» Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo «Isto é o meu Corpo. Este é o meu Sangue» Leitura do Livro do Êxodo Ex 24, 3-8 Naqueles dias, Moisés veio comunicar ao povo todas as palavras do Senhor e todas as suas

Leia mais

Religiões Proféticas

Religiões Proféticas Religiões Proféticas O QUE É RELIGIÃO? Religião é uma fé, uma devoção a tudo que é considerado sagrado. É um culto que aproxima o homem das entidades a quem são atribuídas poderes sobrenaturais. É uma

Leia mais

O SÉTIMO SELO VELADO E REVELADO EM SUA IGREJA

O SÉTIMO SELO VELADO E REVELADO EM SUA IGREJA 12 de Cristo, para mim e para cada um de vocês também. Assim Deus os abençoe e os use grandemente em Sua Obra neste Último Dia, e a mim também; continue me usando até que se complete o Corpo Místico de

Leia mais

FESTA DOS TABERNÁCULOS. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8: 32

FESTA DOS TABERNÁCULOS. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8: 32 FESTA DOS TABERNÁCULOS Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8: 32 QUARTO DIA Jesus retornará dos céus em uma Festa dos Tabernáculos HEBREUS 4:8-10 Porque, se Josué lhes houvesse dado repouso,

Leia mais

DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus. Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP

DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus. Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP CAPÍTULO XI NOSSA DECLARAÇÃO DE FÉ Nossa declaração de fé é esta: CREMOS, PROFESSAMOS E ENSINAMOS que a Igreja

Leia mais

Interpretando o Apocalipse Por Pastor Luiz Antonio.

Interpretando o Apocalipse Por Pastor Luiz Antonio. Interpretando o Apocalipse Por Pastor Luiz Antonio. VERSÍCULOS DE 17 A 20. 17. E eu, quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e

Leia mais

Interpretando o Apocalipse Por Pastor Luiz Antonio.

Interpretando o Apocalipse Por Pastor Luiz Antonio. Interpretando o Apocalipse Por Pastor Luiz Antonio. VERSÍCULOS DE 12 A 16. 12. E virei-me para ver quem falava comigo. E virando-me, vi sete castiçais de ouro. 13. E no meio dos sete castiçais um semelhante

Leia mais

Título: A VERDADEIRA IGREJA O CORPO E A ESPOSA DE CRISTO Autor: DESCONHECIDO. Literaturas em formato digital:

Título: A VERDADEIRA IGREJA O CORPO E A ESPOSA DE CRISTO Autor: DESCONHECIDO. Literaturas em formato digital: Título: A VERDADEIRA IGREJA O CORPO E A ESPOSA DE CRISTO Autor: DESCONHECIDO Literaturas em formato digital: www.acervodigitalcristao.com.br Literaturas em formato Impresso: www.verdadesvivas.com.br Evangelho

Leia mais

PEÇA AO PAI EM SEU NOME, E ELE NOS RECOMPENSARÁ Introdução. Sexta-feira, 17 de junho de 2016 Cayey, Porto Rico

PEÇA AO PAI EM SEU NOME, E ELE NOS RECOMPENSARÁ Introdução. Sexta-feira, 17 de junho de 2016 Cayey, Porto Rico PEÇA AO PAI EM SEU NOME, E ELE NOS RECOMPENSARÁ Introdução Sexta-feira, 17 de junho de 2016 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como

Leia mais

Ano Litúrgico Ano C

Ano Litúrgico Ano C Ano Litúrgico 2009-2010 Ano C TEMPO DO ADVENTO 29/11 1º Domingo do Advento A redenção está próxima. Jeremias 33,14-16; Salmo 25(24); 1 Tessalonicenses 3,12-4,2; Lucas 21,25-28. 34-36 6/12 2º Domingo do

Leia mais

A PEDRA COM UM NOME NOVO. William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A PEDRA COM UM NOME NOVO. William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A PEDRA COM UM NOME NOVO William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

Título: CONSIDERAI A JESUS CRISTO Autor: W. POTTER. Literaturas em formato digital:

Título: CONSIDERAI A JESUS CRISTO Autor: W. POTTER. Literaturas em formato digital: Título: CONSIDERAI A JESUS CRISTO Autor: W. POTTER Literaturas em formato digital: www.acervodigitalcristao.com.br Literaturas em formato Impresso: www.verdadesvivas.com.br Evangelho em 03 Minutos: www.3minutos.net

Leia mais

EIS QUE ELE VEM COM AS NUVENS E TODO OLHO O VERÁ

EIS QUE ELE VEM COM AS NUVENS E TODO OLHO O VERÁ O FIM ESTÁ CHEGANDO Todos me conhecem por João Evangelista. Eu amava muito a Jesus e estava esperando a sua volta. Um dia tive um sonho e em visões o Senhor mesmo me mostrou o que iria acontecer: O mundo

Leia mais

COMO EU ME VEJO E COMO DEUS ME VÊ

COMO EU ME VEJO E COMO DEUS ME VÊ COMO EU ME VEJO E COMO DEUS ME VÊ ... Pois assim como o homem pensa no seu coração, assim ele é Pv 23:7 AS LENTES PELAS QUAIS VEMOS A NÓS MESMOS A lente do passado A lente das oportunidades 3 A lente da

Leia mais

LIÇÃO 8 UMA ALIANÇA SUPERIOR. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 8 UMA ALIANÇA SUPERIOR. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 8 UMA ALIANÇA SUPERIOR Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO A NOVA ALIANÇA A nova aliança é muito superior a antiga aliança porque a nova aliança trata de um pacto eterno que não se pode

Leia mais

O Poder das Boas Notícias

O Poder das Boas Notícias O Poder das Boas Notícias Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: O seu Deus reina. (Isaías

Leia mais

Você precisa dizer AMÉM

Você precisa dizer AMÉM Você precisa dizer AMÉM Quando ouvimos a pregação com o coração aberto, a fé de Deus é liberada ao nosso coração e então podemos desfrutar de todas as bênçãos do céu Gostaria de compartilhar o poder de

Leia mais

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução. Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução. Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela Um ToqUe de Fé para Salvação 11 NOTA AO LEITOR e todos poderemos dizer: Eu toquei em Cristo para salvação, foi

Leia mais

Células Intergeracionais

Células Intergeracionais Quebra Gelo: Células Intergeracionais Crianças de 03 à 10 anos. 07 à 13 de Maio de 2017. As Crianças são "as meninas dos olhos" de Deus, a igreja tem que se preocupar com sua formação. Amar. Ensinar. Cuidar.

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Ficai connosco, Senhor Por vezes a tristeza e desânimo entram no nosso caminhar, e tiram-nos a coragem de vos seguir. Por vezes a vida não tem sabor,

Ficai connosco, Senhor Por vezes a tristeza e desânimo entram no nosso caminhar, e tiram-nos a coragem de vos seguir. Por vezes a vida não tem sabor, Ficai connosco, Senhor Por vezes a tristeza e desânimo entram no nosso caminhar, e tiram-nos a coragem de vos seguir. Por vezes a vida não tem sabor, os dias são como que cinzentos e estamos como que mortos.

Leia mais

Quando Jesus morreu, já não era mais necessário observar as cerimônias do sistemas sacrificial.

Quando Jesus morreu, já não era mais necessário observar as cerimônias do sistemas sacrificial. Quando Jesus morreu, já não era mais necessário observar as cerimônias do sistemas sacrificial. Jesus introduziu outras ordenanças que deveriam ser praticadas pelos cristãos. O LAVA-PÉS Disse-lhe Jesus:

Leia mais

O CULTO DA LEI E OS MISTÉRIOS REVELADOS

O CULTO DA LEI E OS MISTÉRIOS REVELADOS ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 21/05/2017 O CULTO DA LEI E OS MISTÉRIOS REVELADOS Sabemos que no culto da Lei era fundamental a presença de quatro elementos que faziam parte da liturgia registrada no Velho

Leia mais

Missa no Dia de Páscoa

Missa no Dia de Páscoa Missa no Dia de Páscoa LEITURA I Actos 10, 34a.37-43 «Comemos e bebemos com Ele, depois de ter ressuscitado dos mortos» Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro tomou a palavra e disse: «Vós

Leia mais