6. Quem somos / A Set Experimental / O Projeto #ArtMobile na mídia.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "6. Quem somos / A Set Experimental / O Projeto #ArtMobile na mídia."

Transcrição

1 Um projeto social SET EXPERIMENTAL Idealização e direção: Giuliano Chiaradia. Gostaríamos de apresentar um projeto inovador de inclusão e arte digital. ÍNDICE: 1. O projeto #ArtMobile / Objetivos gerais. 2. Benefícios/ Resultados. 3. Público alvo. 4. O Workshop / Metodologia / Logística. 5. Apoio Cultural. 6. Quem somos / A Set Experimental / O Projeto #ArtMobile na mídia.

2 1. O QUE É O PROJETO #ARTMOBILE E SEUS OBJETIVOS GERAIS. O PROJETO #ArtMobile é um projeto de ação social mundial, inovador, focado na educação e na arte digital, com pilares de inclusão digital, sustentabilidade e tecnologia. Em operação desde maio de 2011, o Projeto #ArtMobile ensina crianças e jovens das mais diversas comunidades ao redor do mundo a produzir arte com o telefone celular. O projeto inclui:. O Workshop #ArtMobile.. A comunidade #artmobile na web. O Projeto #ArtMobile é uma iniciativa da Set Experimental através do seu idealizador, Giuliano Chiaradia, pioneiro em novas mídias e atualmente diretor na Rede Globo de Televisão. Giuliano Chiaradia trabalhou durante 10 anos na MTV Networks, como diretor nos departamentos de criação da MTV no Brasil e nos Estados Unidos, chegando a Direção Geral do canal infantil Nickelodeon Brasil. Essa experiência de mais de uma década trabalhando junto ao público infantojuvenil faz com que a linguagem do workshop seja moderna, divertida e bem familiar. OBJETIVOS Incentivar a produção de conteúdo artístico e tecnológico, assim como a inclusão digital através das novas mídias. Realizar esse projeto significa gerar novas oportunidades de expressão e arte com uma ferramenta presente no dia a dia dos jovens: o telefone celular, proporcionando uma nova perspectiva de futuro profissional e auto-expressão. A equipe do Projeto #ArtMobile mapeia e estuda comunidades pelo mundo onde o uso do telefone celular e a inclusão digital cresce de maneira expressiva. 1 - Nosso primeiro objetivo é levar o Workshop #ArtMobile para o maior número de jovens ao redor do planeta. 2 - Deixar um legado, onde jovens que se destaquem durante o workshop possam ser propagadores, dando continuidade ao Projeto #ArtMobile através da comunidade virtual #artmobile e serem remunerados por esse trabalho. Hoje, essa comunidade proporciona a troca de experiência cultural e artística entre participantes de todas as edições e de diferentes culturas. 3 - Desenvolver junto à esses jovens um conteúdo artístico e de tecnologia móvel inovador como mobile séries, aplicativos, widgets e gadgets, que possam trazer melhorias à vida em sociedade.

3 Benefícios para a comunidade: 2. BENEFÍCIOS/ RESULTADOS. Intercâmbio cultural de trabalhos na web; Avanço tecnológico; Exposição global da identidade cultural local; Novas oportunidades através da comunidade online #artmobile. Benefícios individuais: Conhecimento, auto-expressão e a valorização de si mesmo; Intercâmbio cultural e interpessoal; Descoberta e exploração de novas formas de arte; Oportunidade para descobrir novos horizontes; Criação de relacionamentos e construção de network; Aprender a mais recente tecnologia e o uso correto das redes sociais. Com a expansão das novas mídias e das redes sociais como Facebook, Twitter, Google+ e outros tantos, o Workshop #ArtMobile não é apenas uma experiência educacional moderna, mas também uma oportunidade única de compartilhar histórias e as diferentes visões sobre o mundo e deixando um legado de autoexpressão entre esses jovens através da arte digital. RESULTADOS/ EDIÇÕES Até agora mais de uma centena de jovens já produziram conteúdo digital durante o nosso workshop. Nas quatro últimas edições destacamos a produção de mais 60 trabalhos realizados com essa mídia móvel. Essas edições foram realizadas na Tanzânia, Brasil, Marrocos e Uruguai. Link das edições: TANZANIA: BRASIL: MOROCCO: URUGUAY:

4 3. PÚBLICO-ALVO. #ArtMobile é para todas as idades e todas as classes sociais, unindo crianças, jovens artistas, estudantes de comunicação e interessados na cultura digital. O Workshop #ArtMobile pode ocorrer nas mais representativas e importantes áreas de cada comunidade. Locais onde a inclusão digital é necessária e o setor de telecomunicações está em plena efervescência fazendo com que o Workshop #ArtMobile seja o investimento certo na educação e no aprimoramento artístico digital e tecnológico. Pontos de atuação: Centros artísticos e comunitários, Instituições culturais e sociais, Universidades de Comunicação, Arte e Tecnologia, ONGs, etc O WORKSHOP/ MÉTODOLOGIA/ LOGÍSTICA. INTRODUÇÃO AO PROCESSO Primeiro dia: Aula teórica sobre arte digital (04 horas). Segundo dia: Aula prática e exposição dos trabalhos (04 horas).. Número de participantes: Limite de 40 pessoas. Os participantes deverão levar: um dispositivo de gravação móvel (qualquer modelo de telefone celular). E preencher um termo de autorização de imagem e áudio, assim como o conteúdo produzido no workshop.. Inscrição por Enviar breve currículo e descrever o seu interesse e as expectativas sobre este workshop. Os selecionados serão notificados por . MÓDULOS. Novos desafios na sociedade em rede;. Interface da Cultura Digital;. A história da tecnologia digital;. Telefones móveis e Internet - novas narrativas;. Os estudos de casos de sucesso;. Princípios de roteiro - específico para essa plataforma;. Técnicas para gravação, edição e manipulação de vídeo e fotografia usando telefones celulares;.técnicas de gravação digital, edição e reprodução de áudio em seus telefones celulares;. As características técnicas da imagem digital - Tamanho forma e aplicação;. O que é vídeo viral e estratégias para se propagar.

5 . O que é QRcode e como produzir.. Apps, gadgets e widgets apresentação de cases e base teórica.. Arte com SMS.. Arte com Wallpaper.. Arte com ring tone.. Arte com escultura.. Arte com fotos.. Arte com vídeo.. Apps, gadgets e widgets.. Apresentação coletiva dos trabalhos.. Graduação final. NECESSIDADES TÉCNICAS DO LOCAL Projetor de vídeo: entrada HDMI para vídeo e áudio. Tela de Projeção. Sistema de som: entrada e saída RCA e microfone. *Obs.: O projetor de vídeo e o sistema de áudio serão conectados ao telefone celular Iphone 4S durante a apresentação de fotos, vídeos e slides. Toda a apresentação do workshop é 100% realizada pelo telefone celular do diretor artístico, conectado ao sistema de projeção de vídeo e áudio. #SUSTENTABILIDADE Este projeto também inclui a defesa do meio ambiente uma vez que incentiva, entre outras coisas, a reciclagem e a coleta de telefones celulares obsoletos e a consciência ambiental. A Set Experimental em contato com centros de reciclagem no Brasil dá o exemplo e faz a coleta de telefones celulares durante o workshop em urna apropriada com material 100% reciclado.

6 5. APOIO CULTURAL. #APOIO CULTURAL: Apoio de logística Solicitamos apoio com a logística do Workshop #ArtMobile: [ passagens aéreas + hospedagens +alimentação para 02 pessoas + pró-labore] Oferecemos:.O Workshop #ArtMobile..Logomarca do apoiador em todo material promocional na web..logomarca do apoiador nas redes sociais e blog do projeto #ArtMobile..Logomarca do apoiador projeto no início das atividades..logomarca e ou citação na mídia espontânea (sempre que possível). [+] Pós evento: apresentação com resultados alcançados. *apoio previsto somente para Embaixadas, ONG S e Centros Comunitários. Obs.: O projeto #ArtMobile é uma ação sem fins lucrativos, todos os incentivos financeiros são aplicados estrategicamente nos objetivos do projeto, provendo a logística e deslocamento do workshop, como passagens aéreas, hospedagem e estrutura de produção para novas edições.

7 6. QUEM SOMOS / A SET EXPERIMENTAL / O PROJETO NA MÍDIA. Giuliano Chiaradia. Fundador da SET EXPERIMENTAL. Diretor e autor de programas pela Rede Globo de Televisão é pioneiro em novas mídias na emissora e especializado em conceitos transmídia. Trabalhou durante 10 anos na MTV Networks, como diretor nos departamentos de criação da MTV no Brasil e nos Estados Unidos, chegando a Direção Geral dos programas de grade do canal infantil Nickelodeon Brasil. Formado em comunicação social, com cursos de especialização em cinema, roteiro e direção na Itália, Cuba e nos Estados Unidos, MBA em Novas Mídias no Brasil e Master Class em inovação digital pela Hyper Island em Londres. Foi quatro vezes premiado internacionalmente e diversas vezes no Brasil por seus trabalhos inovadores em audiovisual. Desde 2011 é Artista Residente da La Chambre Blanche, primeiro centro de arte multimídia do Canadá. A Set Experimental é pioneira na produção de conteúdo audiovisual por telefone celular, responsável pela produção independente do primeiro curta mobile na América Latina e os primeiros videoclipes do Brasil usando o mesmo recurso móvel para as bandas Detonautas Roque Clube, Pato Fu, e o rei Roberto Carlos, clipes premiados e gravados com telefone celular. A Set Experimental tem a honra de ter o único trabalho 100% mobile nos 65 anos do Festival de Cannes. Agora, o Workshop #ArtMobile é nossa maneira de compartilhar esse conhecimento por um mundo melhor! + sobre a Set Experimental : Consultoria: Avril Bouton. setexperimental@gmail.com Direção Geral: Giuliano Chiaradia. setexperimental@gmail.com web site: Facebook Page:

8 MÍDIA

9

10

Gostaríamos de apresentar um projeto inovador na área das artes digitais. O PROJETO.

Gostaríamos de apresentar um projeto inovador na área das artes digitais. O PROJETO. Um projeto social SET EXPERIMENTAL Idealização e direção: Giuliano Chiaradia. Caro incentivador/investidor, Gostaríamos de apresentar um projeto inovador na área das artes digitais. O PROJETO. #Art_Mobile

Leia mais

Um projeto social SET EXPERIMENTAL Idealização e direção: Giuliano Chiaradia. https://artmobileproject.com

Um projeto social SET EXPERIMENTAL Idealização e direção: Giuliano Chiaradia. https://artmobileproject.com Um projeto social SET EXPERIMENTAL Idealização e direção: Giuliano Chiaradia. https://artmobileproject.com Gostaríamos de apresentar um projeto inovador de inclusão e arte digital. ÍNDICE: 1. O projeto

Leia mais

A TRANSMÍDIA PENSADA SEM LIMITES

A TRANSMÍDIA PENSADA SEM LIMITES A TRANSMÍDIA PENSADA SEM LIMITES Objetivos Com tantas novidades tecnológicas ao nosso redor, surgem novas narrativas. Da Internet das Coisas ao conteúdo Omni-Channel, tudo falará com você no tom único

Leia mais

O Projeto JOÃO AMBIENTE - AGORA É A HORA DE UM MUNDO MELHOR

O Projeto JOÃO AMBIENTE - AGORA É A HORA DE UM MUNDO MELHOR O Projeto Baseado em três pilares: educação, sustentabilidade ambiental e social e geração de Renda e visando difundir a consciência ecológica em busca do equilíbrio do planeta, além de educar as pessoas

Leia mais

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy

As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy As boas ideias vêm do inconsciente. Para que uma ideia seja relevante, o inconsciente precisa estar bem informado. David Ogilvy O que é o FAPCANNES? Festival de Comunicação O FapCannes - Festival de Comunicação

Leia mais

Regulamento do Raia Livre de Natação 2018

Regulamento do Raia Livre de Natação 2018 Regulamento do Raia Livre de Natação 2018 DAS COMPETIÇÕES: Serão realizadas durante a temporada 05 etapas do RAIA LIVRE. DO RAIA LIVRE DE NATAÇÃO: 1) Cada nadador poderá participar de, no máximo, duas

Leia mais

SOUND DESIGN E MÚSICA PARA CINEMA E TV

SOUND DESIGN E MÚSICA PARA CINEMA E TV SOUND DESIGN E MÚSICA PARA CINEMA E TV O curso aborda conceitos e técnicas de criação sonora e musical e sua influência narrativa em projetos audiovisuais. A pós-produção sonora é uma etapa importante

Leia mais

A REALIZAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO: do desenvolvimento do projeto às novas narrativas do real

A REALIZAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO: do desenvolvimento do projeto às novas narrativas do real A REALIZAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO: do desenvolvimento do projeto às novas narrativas do real Ingresso: Janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias A REALIZAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO: Do

Leia mais

RECRIA Na etapa seguinte, os grupos contarão com recursos de até 6 mil reais para execução de suas propostas.

RECRIA Na etapa seguinte, os grupos contarão com recursos de até 6 mil reais para execução de suas propostas. RECRIA 2012 O Instituto Fábrica do Futuro e o Instituto Cidade de Cataguases convidam jovens, estudantes, artistas, educadores e midiativistas para inscrever suas propostas na Chamada Criativa RECRIA 2012.

Leia mais

A educação é um processo social. É desenvolvimento. Não é preparação para a vida, é a própria vida. JOHN DEWEY - Educador

A educação é um processo social. É desenvolvimento. Não é preparação para a vida, é a própria vida. JOHN DEWEY - Educador A educação é um processo social. É desenvolvimento. Não é preparação para a vida, é a própria vida. JOHN DEWEY - Educador SINOPSE Apresentação do Projeto Histórico 2014-2016 OBJETIVOS 2017 Apresentação

Leia mais

YOUTUBE MARKETING. Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing

YOUTUBE MARKETING. Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing YOUTUBE MARKETING Objetivos Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais

Leia mais

Apropriação criativa das tecnologias e aprendizagens fora da escola Apresentação dos cases: Labmóvel Filmes que voam Memórias do Futuro

Apropriação criativa das tecnologias e aprendizagens fora da escola Apresentação dos cases: Labmóvel Filmes que voam Memórias do Futuro Apropriação criativa das tecnologias e aprendizagens fora da escola Apresentação dos cases: Labmóvel Filmes que voam Memórias do Futuro Por Lia Rangel Junho de 2013 Aprendizagens fora da escola Experiências

Leia mais

PRÊMIO CRIAÇÃO MUSICAL-VISUAL: MÚSICA & POLÍTICA

PRÊMIO CRIAÇÃO MUSICAL-VISUAL: MÚSICA & POLÍTICA PRÊMIO CRIAÇÃO MUSICAL-VISUAL: MÚSICA & POLÍTICA O Festival Música Estranha desenvolve uma linha de fomento chamada melab que lança editais e premiações em dinheiro com o objetivo de estimular a colaboração,

Leia mais

REALIDADE AUMENTADA NA PRÁTICA: CASOS E APLICAÇÕES NA INDÚSTRIA CRIATIVA

REALIDADE AUMENTADA NA PRÁTICA: CASOS E APLICAÇÕES NA INDÚSTRIA CRIATIVA REALIDADE AUMENTADA NA PRÁTICA: CASOS E APLICAÇÕES NA INDÚSTRIA CRIATIVA Este curso aproxima estudantes e profissionais ligados à indústria criativa (e áreas fronteiriças) do uso de dispositivos de comunicação

Leia mais

missão visão SOBRE O CURSO

missão visão SOBRE O CURSO CENTRO UNIVERSITÁRIO FADERGS O Centro Universitário FADERGS, credenciado em 2004, iniciou suas atividades em Porto Alegre, com a oferta de quatro habilitações no Curso de Graduação em Administração de

Leia mais

Regulamento 11 mil pés Lab audiovisual As inscrições são gratuitas e ficam abertas de 13 a 28 de setembro de 2018

Regulamento 11 mil pés Lab audiovisual As inscrições são gratuitas e ficam abertas de 13 a 28 de setembro de 2018 Regulamento 11 mil pés Lab audiovisual As inscrições são gratuitas e ficam abertas de 13 a 28 de setembro de 2018 Informações gerais: Até o dia 28 de setembro de 2018, poderão ser inscritos sem nenhum

Leia mais

EDITAL DE CONVOCATÓRIA PARA SELEÇÃO DE ARTISTAS PARA RESIDÊNCIA E REALIZAÇÃO DE PROSPOSTA DE INTERVENÇÃO URBANA EDITAL Nº 001/2013

EDITAL DE CONVOCATÓRIA PARA SELEÇÃO DE ARTISTAS PARA RESIDÊNCIA E REALIZAÇÃO DE PROSPOSTA DE INTERVENÇÃO URBANA EDITAL Nº 001/2013 EDITAL DE CONVOCATÓRIA PARA SELEÇÃO DE ARTISTAS PARA RESIDÊNCIA E REALIZAÇÃO DE PROSPOSTA DE INTERVENÇÃO URBANA EDITAL Nº 001/2013 APRESENTAÇÃO O Projeto Muros Territórios Compartilhados em sua 3º edição

Leia mais

FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. Ingresso: janeiro Informações: (51)

FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. Ingresso: janeiro Informações: (51) FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL Desenvolver uma visão teórica e prática a respeito de Marketing

Leia mais

INBOUD MARKETING. Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing

INBOUD MARKETING. Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de marketing INBOUD MARKETING Objetivos Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais

Leia mais

Laboratório de criação de vídeos de bolso

Laboratório de criação de vídeos de bolso Laboratório de criação de vídeos de bolso Sobre o projeto A Fundação Telefônica Vivo atua há 20 anos no Brasil e integra uma rede de 17 fundações do Grupo Telefônica, presentes em países da América Latina

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE O VÁ DE CULTURA É UMA PLATAFORMA CULTURAL Este projeto prevê a manutenção do portal

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2018 EDITAL DE FOMENTO AO AUDIOVISUAL REQUISITOS E DIRETRIZES DOS PROJETOS.

CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2018 EDITAL DE FOMENTO AO AUDIOVISUAL REQUISITOS E DIRETRIZES DOS PROJETOS. ANEXO 8 CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2018 EDITAL DE FOMENTO AO AUDIOVISUAL REQUISITOS E DIRETRIZES DOS PROJETOS. O proponente deverá apresentar o projeto, de acordo com sua respectiva categoria, observando as

Leia mais

AVANÇADO REDES SOCIAIS

AVANÇADO REDES SOCIAIS AVANÇADO REDES SOCIAIS Objetivos Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais, redes sociais

Leia mais

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC FICHA TÉCNICA SEBRAETEC 1. ÁREA Serviços Digitais 2. SUBÁREA Serviços Online 3. TIPO DE SERVIÇO Aperfeiçoamento Tecnológico 4. NOME DO SERVIÇO Desenvolvimento de website TECNOLÓGICO 5. PORTE MEI ME EPP

Leia mais

M A N U A L D O A F I L I A D O

M A N U A L D O A F I L I A D O M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E EcoBuilding Fórum O que é um Afiliado Infoproduto Como Afiliado gera Dinheiro Nosso Público Alvo Etapas de Venda

Leia mais

1.3 A presente Promoção será realizada no Brasil tendo início no dia 13 de fevereiro de 2017 e término no dia 6 de maio de 2017.

1.3 A presente Promoção será realizada no Brasil tendo início no dia 13 de fevereiro de 2017 e término no dia 6 de maio de 2017. 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso EDP LIVE BANDS BRASIL, um concurso promovido pela EDP - Energias do Brasil, SA (EDP) e organizado pela empresa The Event, Lda. 1.2

Leia mais

Regulamento Prêmio ARede Educa 2016

Regulamento Prêmio ARede Educa 2016 Regulamento Prêmio ARede Educa 2016 I Objetivo do Prêmio 1 O Prêmio ARede Educa, promovido pela Bit Social, tem por objetivo estimular, reconhecer e divulgar projetos em que as tecnologias de informação

Leia mais

MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIA E GESTÃO

MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIA E GESTÃO MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIA E GESTÃO Propósito deste curso é apresentar a base da comunicação digital e aprofundar conhecimento, teórico e prático de cada um dos pilares que estruturam a base desse tipo

Leia mais

REGULAMENTO PARA PROCESSO SELETIVO DE SHOWCASES BRASIL FIMS 2018

REGULAMENTO PARA PROCESSO SELETIVO DE SHOWCASES BRASIL FIMS 2018 REGULAMENTO PARA PROCESSO SELETIVO DE SHOWCASES BRASIL FIMS 2018 A terceira edição da Feira Internacional de Música do Sul (FIMS) vai ocorrer entre os dias 20 e 22 de junho de 2019 em Curitiba (PR), Brasil.

Leia mais

Ciências da Computação Disciplina:Computação Gráfica

Ciências da Computação Disciplina:Computação Gráfica Ciências da Computação Disciplina:Computação Gráfica Professora Andréia Freitas 2013 7 semestre Aula 06 MEMORIA, F. Design para a Internet. 1ª Edição. Rio de Janeiro: Campus, 2005. ALVES, W. P. Crie, anime

Leia mais

Projeto SIM. Estudo clínico com suporte Qualcomm Wireless Reach TM

Projeto SIM. Estudo clínico com suporte Qualcomm Wireless Reach TM Projeto SIM Estudo clínico com suporte Qualcomm Wireless Reach TM Os projetos Wireless Reach têm como objetivo incentivar o uso de tecnologias móveis para o bem social, além do desenvolvimento humano e

Leia mais

Há 19 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor.

Há 19 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. eração Há 19 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. Buscando gerar sempre mais visibilidade e qualidade

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE MOBILE MARKETING

ESTRATÉGIAS DE MOBILE MARKETING ESTRATÉGIAS DE MOBILE MARKETING Ingresso Julho 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Estratégias de Mobile Marketing Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais

Leia mais

NOTAS 2 BIMESTRE 1 ANO

NOTAS 2 BIMESTRE 1 ANO 1,5 PORTIFOLIO 1,5 SEMINARIOS 1,5 PORTIFOLIO 1,5 SEMINARIOS A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, em parceria com a Secretaria de Cultura do Distrito Federal, realizará o 2º Festival

Leia mais

Regulamento - Rodada de projetos (versão 20/03/2014) 1. Informações Gerais do regulamento. 1.1 Sobre o comkids

Regulamento - Rodada de projetos (versão 20/03/2014) 1. Informações Gerais do regulamento. 1.1 Sobre o comkids Regulamento - Rodada de projetos (versão 20/03/2014) 1. Informações Gerais do regulamento 1.1 Sobre o comkids O comkids é uma iniciativa para promoção de produções audiovisuais, digitais, interativas e

Leia mais

Quem somos? escola de tecnologia e inovação referência global habilidades do século 21

Quem somos? escola de tecnologia e inovação referência global habilidades do século 21 Quem somos? A Happy Code é uma escola de tecnologia e inovação criada a partir da necessidade do ensino de ciências da computação para crianças e adolescentes. Com presença em países como Brasil, Portugal,

Leia mais

CURSOS EDUCAÇÃO CONTINUADA E-COMMERCE BUSSINES:PLANEJAMENTO, OPERAÇÃO E EXECUÇÃO

CURSOS EDUCAÇÃO CONTINUADA E-COMMERCE BUSSINES:PLANEJAMENTO, OPERAÇÃO E EXECUÇÃO E-COMMERCE BUSSINES:PLANEJAMENTO, OPERAÇÃO E EXECUÇÃO Promover conteúdo e troca de experiências que proporcione uma visão crítica na gestão de um business online lucrativo, através de exercícios práticos

Leia mais

Escola na nuvem: ferramentas gratuitas de produção online

Escola na nuvem: ferramentas gratuitas de produção online Escola na nuvem: ferramentas gratuitas de produção online Sobre o programa A Fundação Telefônica Vivo atua há 20 anos no Brasil e integra uma rede de 17 fundações do Grupo Telefônica, presentes em países

Leia mais

Pós-Graduação em Produção Audiovisual

Pós-Graduação em Produção Audiovisual Pós-Graduação em Produção Audiovisual Início em abril de 2018 Aulas aos sábados de 8h30 às 15h Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso Oferecer uma formação

Leia mais

REGULAMENTO SHOWCASES

REGULAMENTO SHOWCASES REGULAMENTO SHOWCASES O TUM Sound Festival convida artistas e bandas a se inscreverem para os showcases que serão realizados entre os dias 1 e 4 de novembro de 2018 em Florianópolis, Santa Catarina. A

Leia mais

Multimídia Aplicada à Educação. Prof. Me. Walteno Martins Parreira Júnior

Multimídia Aplicada à Educação. Prof. Me. Walteno Martins Parreira Júnior Multimídia Aplicada à Educação Prof. Me. Walteno Martins Parreira Júnior Cronograma Dia 08/06 Sábado (13:00 17:00) 15/06 Sábado (08:00 12:00) Tópico Fundamentação teórica sobre produção digital Usando

Leia mais

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 1. REGULAMENTO 1.1. O presente regulamento tem como objetivo apresentar, incentivar e divulgar a produção recente

Leia mais

VAGAS DE ESTÁGIO. Gestão de Dados e Ferramentas. Gestão de Projetos. Comunicação

VAGAS DE ESTÁGIO. Gestão de Dados e Ferramentas. Gestão de Projetos. Comunicação VAGAS DE ESTÁGIO Gestão de Dados e Ferramentas Gestão de Projetos Comunicação Olá! O Social Good Brasil (SGB), organização social referência mundial em inovação social, procura por três pessoas incríveis

Leia mais

AUDIOVISUAL: ELABORAÇÃO DE PROJETOS E MECANISMOS DE FINANCIAMENTO

AUDIOVISUAL: ELABORAÇÃO DE PROJETOS E MECANISMOS DE FINANCIAMENTO AUDIOVISUAL: ELABORAÇÃO DE PROJETOS E MECANISMOS DE FINANCIAMENTO Este curso aborda modelos de financiamento disponíveis no Brasil para o mercado do audiovisual e a elaboração de projetos para acessar

Leia mais

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE www.dotgroup.com.br Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE NEGÓCIO CERTO - TRILHAS DE AUTOATENDIMENTO Conteúdo de apoio e orientação para empresários e potenciais empresários de micro e pequenas

Leia mais

FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. Ingresso julho Informações: (51)

FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. Ingresso julho Informações: (51) FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL Desenvolver uma visão teórica e prática a respeito de Marketing

Leia mais

ESCOLA ANIMADA. O QUE É. Crianças e jovens estão cada vez mais inseridos de alguma forma no universo da animação,

ESCOLA ANIMADA. O QUE É. Crianças e jovens estão cada vez mais inseridos de alguma forma no universo da animação, APRESENTAÇÃO Uma sala de aula, independentemente do perfil de estudantes que a ocupa, representa um universo inesgotável de possibilidades de ensino. É possível que, por exemplo, assim como livros, pincéis

Leia mais

RAM 8 RESIDÊNCIA ARTÍSTICA MUTUCA

RAM 8 RESIDÊNCIA ARTÍSTICA MUTUCA RAM 8 RESIDÊNCIA ARTÍSTICA MUTUCA O Museu da Mutuca convoca artistas, estudantes e pesquisadores de arte a enviarem suas propostas para a RESIDENCIA ARTÍSTICA MUTUCA CONVOCATÓRIA 2019 (RAM) em Altamira,

Leia mais

Convênio Corporativo.

Convênio Corporativo. Convênio Corporativo www.comschool.com.br Sobre nós Fundada em 2007 sob a marca Ecommerce School, somos uma escola internacional de negócios especializada em cursos de e-commerce, redes sociais, tecnologia,

Leia mais

Pós-Graduação em Produção Audiovisual

Pós-Graduação em Produção Audiovisual Pós-Graduação em Produção Audiovisual Início em 27 de abril de 2017 Aulas aos sábados de 8:30 às 15:00 (com intervalo de 1:00 hora) Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo

Leia mais

missão visão SOBRE O CURSO

missão visão SOBRE O CURSO CENTRO UNIVERSITÁRIO FADERGS O Centro Universitário FADERGS, credenciado em 2004, iniciou suas atividades em Porto Alegre, com a oferta de quatro habilitações no Curso de Graduação em Administração de

Leia mais

Feira Internacional Para Intercâmbio de Boas Práticas Socioambientais O melhor da sustentabilidade passa por aqui

Feira Internacional Para Intercâmbio de Boas Práticas Socioambientais O melhor da sustentabilidade passa por aqui 2 a FIBoPS O melhor da sustentabilidade passa por aqui b oas ca práti s s oc ioambientais da América Latina a 2 FIBoPS O que é? A maior vitrine de boas práticas socioambientais da América Latina. Uma revolução

Leia mais

E-COMMERCE. Ingresso: janeiro Informações: (51)

E-COMMERCE. Ingresso: janeiro Informações: (51) E-COMMERCE Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias E-COMMERCE Em curto período, o aluno adquire uma visão sistêmica de uma operação de um canal e-commerce. Partindo

Leia mais

PLEASED TO MEET YOU...

PLEASED TO MEET YOU... Abner Vinícius PLEASED TO MEET YOU... Abner Vinícius, ou @abnervinicius01, nas mídias sociais, sou graduado em Publicidade e Propaganda pela UFG como passagem por outras duas universidades, UFRJ (mobilidade

Leia mais

CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016

CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016 CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016 VII FESTIVAL INTERNACIONAL PACHAMAMA CINEMA DE FRONTEIRA Abertura: 29 de abril de 2016 Encerramento: 12 de agosto de 2016 1) INTRODUÇÃO Fundação Elias mansour, Saci Produções

Leia mais

DESIGN DE INTERAÇÃO PARA APLICATIVOS MOBILE. Ingresso: janeiro Informações: (51)

DESIGN DE INTERAÇÃO PARA APLICATIVOS MOBILE. Ingresso: janeiro Informações: (51) DESIGN DE INTERAÇÃO PARA APLICATIVOS MOBILE Ingresso: janeiro 2018. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias DESIGN DE INTERAÇÃO PARA APLICATIVOS O curso Design de Interação para aplicativos

Leia mais

Viva a experiência 360º

Viva a experiência 360º Viva a experiência 360º O que é o Tour Virtual? O Tour Vi ual é uma forma inovadora de mostrar um ambiente em todos os ângulos proporcionando ao visitante uma experiência imersiva onde ele poderá explorar

Leia mais

GUIA PARA EMPRESAS. Uma iniciativa de: #CelebraLaVida

GUIA PARA EMPRESAS. Uma iniciativa de: #CelebraLaVida GUIA PARA EMPRESAS Uma iniciativa de: #CelebraLaVida O QUE É O MUNDO UNIDO PARA A VIDA? O MUNDO UNIDO PARA A VIDA É: Uma iniciativa da ALPAR - Associação Latino-Americana de Cemitérios e Serviços Funerários

Leia mais

Pós-Graduação em Narrativa Audiovisual

Pós-Graduação em Narrativa Audiovisual Pós-Graduação em Narrativa Audiovisual Início em abril de 2018 Aulas aos sábados de 8h30 às 15h Consultar planos de pagamento Desconto para pagamento à vista. 1 1 Objetivo do curso Oferecer uma formação

Leia mais

º SEMESTRE

º SEMESTRE Jogos Digitais Grade de disciplinas do curso 1º SEMESTRE Módulos Conteúdos Horas Presencial EAD Módulo 1 Arte 2D para Jogos Digitais 80 80 Módulo 1 Desenho e Concept Art para Jogos 80 80 Módulo 1 Design

Leia mais

...Erro! Indicador não definido

...Erro! Indicador não definido ...Erro! Indicador não definido.... 2... 2... 3... 4 3.3.1 Marketing Digital --- 4... 4 3.3.2 Plataformas Digitais --- 4... 4 3.3.3 Comunicação Social --- 4... 4 3.3.4 Consultoria --- 5... 5... 5 3.4.1

Leia mais

Oficina de Criação de Site para pequenos negócios Oficina de Criação de site para pequenos negócios

Oficina de Criação de Site para pequenos negócios Oficina de Criação de site para pequenos negócios site para pequenos negócios Início: 28 de novembro de 2017 Valor do curso: R$ 1.200,00 Consulte as condições de pagamento Objetivos do curso Criação de site pela ferramenta Wix para pequenos negócios,

Leia mais

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website Programa Sebraetec Área - Serviços Digitais Subárea - Serviços On-line Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website OBJETIVO O QUE É APERFEIÇOAMENTO TECNOLÓGICO: Serviço que visa adequar

Leia mais

DÊ AULAS E TREINAMENTOS AO VIVO COM WORMHOLE CLASSROOM. Encontre todas as ferramentas que você precisa na mais completa aula virtual.

DÊ AULAS E TREINAMENTOS AO VIVO COM WORMHOLE CLASSROOM. Encontre todas as ferramentas que você precisa na mais completa aula virtual. DÊ AULAS E TREINAMENTOS AO VIVO COM WORMHOLE CLASSROOM Encontre todas as ferramentas que você precisa na mais completa aula virtual. Sua sala de aula e treinamentos ao vivo COMO SE ESTIVESSE AÍ Você pode

Leia mais

PROJETO DE IMPLEMENTAÇÃO NA ESCOLA

PROJETO DE IMPLEMENTAÇÃO NA ESCOLA PROJETO DE IMPLEMENTAÇÃO NA ESCOLA DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PROFESSOR PDE NRE: CURITIBA MUNICÍPIO: CURITIBA PROFESSOR PDE: ELIZIANE ZELLA RIBEIRO CORAÇÃO ÁREA: LÍNGUA PORTUGUESA DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Rodrigo Herrero. Em busca de projetos na área de comunicação. experiências. educações. São Bernardo do Campo, SP

Rodrigo Herrero. Em busca de projetos na área de comunicação. experiências. educações. São Bernardo do Campo, SP Rodrigo Herrero Em busca de projetos na área de comunicação São Bernardo do Campo, SP procurando por: tempo integral, meio período, freela Sou jornalista, com experiência na redação, revisão, edição, planejamento

Leia mais

Grade de disciplinas do curso

Grade de disciplinas do curso Produção Multimídia Grade de disciplinas do curso 1.º SEMESTRE Módulos Conteúdos Horas Presencial EAD Teoria da Cor 80 80 Filosofia 80 80 Comunicação e Expressão 80 80 Processo Criativo 80 80 Storytelling

Leia mais

Pesquisa sobre Melhores Práticas em Marketing e Vendas

Pesquisa sobre Melhores Práticas em Marketing e Vendas Pesquisa sobre Melhores Práticas em Marketing e Vendas Roberto Carlos Mayer Fundador e Diretor da MBI (desde 1990) Mestre em Ciência da Computação (IME USP) e exprofessor da Universidade de São Paulo de

Leia mais

FURBMOBILE: UMA APLICAÇÃO PARA VISUALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA MATRIZ CURRICULAR

FURBMOBILE: UMA APLICAÇÃO PARA VISUALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA MATRIZ CURRICULAR Departamento de Sistemas e Computação FURB Curso de Ciência da Computação Trabalho de Conclusão de Curso 2016/1 FURBMOBILE: UMA APLICAÇÃO PARA VISUALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA MATRIZ CURRICULAR Acadêmico:

Leia mais

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços Desenvolvimento & hospedagem de sites Você está utilizando todo potencial para conquistar novos clientes na web? Conheça nossos serviços Envio de Email Marketing Quantos e-mails você precisa enviar? Escolha

Leia mais

Uma plataforma de rede social criada por Pesquisadores para Pesquisadores. Setembro 2017

Uma plataforma de rede social criada por Pesquisadores para Pesquisadores. Setembro 2017 Uma plataforma de rede social criada por Pesquisadores para Pesquisadores. Setembro 2017 O PROBLEMA Está cada vez mais difícil para as empresas entenderem seus consumidores e adaptarem-se rapidamente para

Leia mais

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS Objetivos do Curso O curso tem como objetivo fundamental desenvolver competências para atuar de acordo com as tecnologias de informação

Leia mais

Estéticas em mídias móveis

Estéticas em mídias móveis Estéticas em mídias móveis Estéticas em mídias móveis Características da mídia Educação Arte Individual construtivista Social colaboracionista Contextual situacionista Produção amadora Interator t Mapeamento

Leia mais

AULA DIGITAL_ MANAUS AMAZONAS 20 ABRIL

AULA DIGITAL_ MANAUS AMAZONAS 20 ABRIL AULA DIGITAL_ MANAUS AMAZONAS 20 ABRIL CONTEXTO_ ProFuturo é uma iniciativa global com o objetivo de melhorar as oportunidades das crianças em entornos vulneráveis facilitando o acesso à uma Educação de

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE. logomidia.com.br/estrategias.pdf

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE. logomidia.com.br/estrategias.pdf ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE logomidia.com.br/estrategias.pdf Públicos que queremos atingir 1 - Público interno Membros das igrejas locais Incentivar a participar das atividades da igreja, engajando,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN

REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN O Prêmio Universitário Rodolfo Lima Martensen é uma iniciativa da Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM SUL, tem o apoio da Fundação Maurício

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE Empreendedorismo para transformar Sumário A Junior Achievement 3 A Fábrica de Aplicativos 4 Objetivos 5 Usabilidade 6 Quem somos? 7 Ensino Fundamental 8 Ensino Médio 9

Leia mais

TRANSMÍDIA/INOVAÇÃO ENCERRA PROJETO OBJETIVA NA BAHIA

TRANSMÍDIA/INOVAÇÃO ENCERRA PROJETO OBJETIVA NA BAHIA TRANSMÍDIA/INOVAÇÃO ENCERRA PROJETO OBJETIVA NA BAHIA Organizados pela APRO e pelo SEBRAE-Bahia, módulos têm por objetivo proporcionar ao setor audiovisual a possibilidade de pensar o processo produtivo

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA OS SEUS EVENTOS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

Resenha. Produção jornalística e consumo de informação através do celular. Juliana Colussi Ribeiro

Resenha. Produção jornalística e consumo de informação através do celular. Juliana Colussi Ribeiro Juliana Colussi Ribeiro Doutoranda em Jornalismo pela Universidade Complutense de Madri, Espanha. E-mail: julianacolussi@hotmail.com Resenha Produção jornalística e consumo de informação através do celular

Leia mais

MONTAGEM CINEMATOGRÁFICA. Ingresso: janeiro Informações: (51)

MONTAGEM CINEMATOGRÁFICA. Ingresso: janeiro Informações: (51) MONTAGEM CINEMATOGRÁFICA Ingresso: janeiro 2018. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Montagem Cinematográfica Proporcionar aos alunos uma oportunidade de desenvolver e aprofundar suas

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

1. DADOS DA EMPRESA. Nome do contato: do contato: Telefone do contato: Nome da Empresa: Endereço: Cidade: Estado: CEP:

1. DADOS DA EMPRESA. Nome do contato:  do contato: Telefone do contato: Nome da Empresa: Endereço: Cidade: Estado: CEP: PANORAMA DO TREINAMENTO NO BRASIL - 2016 Dados, informações, fatos, análises. Este questionário em PDF é para auxiliar na coleta de dados. As perguntas devem ser respondidas no link: www.cmpesquisa.com.br/t&d

Leia mais

TORNE SEU EVENTO ÉPICO

TORNE SEU EVENTO ÉPICO TORNE SEU EVENTO ÉPICO Você já se fez alguma dessas perguntas? Como deixar meu evento mais interativo e divertido? Como engajar mais as pessoas com tudo que está rolando no meu evento? Como aproveitar

Leia mais

Guia Rápido Aplicativo TW Viewer. Compatível com toda linha TW. Obrigado pela preferência!

Guia Rápido Aplicativo TW Viewer. Compatível com toda linha TW. Obrigado pela preferência! Guia Rápido Aplicativo TW Viewer Versão 1.0 Compatível com toda linha TW Obrigado pela preferência! Tenha certeza de que estamos sempre trabalhando com empenho para entregar a você equipamentos e serviços

Leia mais

1. DADOS DA EMPRESA. Nome do contato: do contato: Telefone do contato: Nome da Empresa: Endereço: Cidade: CEP:

1. DADOS DA EMPRESA. Nome do contato:  do contato: Telefone do contato: Nome da Empresa: Endereço: Cidade: CEP: PANORAMA DO TREINAMENTO NO BRASIL - 2015 Dados, informações, fatos, análises. Este questionário em PDF é para auxiliar na coleta de dados. As perguntas devem ser respondidas no link: www.cmpesquisa.com.br/t&d

Leia mais

CAMPANHA POUPANÇA SICOOB. 1. Cenário 2. Objetivos 3. Estratégia 4. Tática 5. Cronograma

CAMPANHA POUPANÇA SICOOB. 1. Cenário 2. Objetivos 3. Estratégia 4. Tática 5. Cronograma CAMPANHA POUPANÇA CAMPANHA POUPANÇA SICOOB 1. Cenário 2. Objetivos 3. Estratégia 4. Tática 5. Cronograma CENÁRIO A 1ª etapa da campanha foi ao ar em maio e junho de 2014 e atingiu um resultado surpreendente:

Leia mais

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIAS DIGITAIS Objetivos do Curso O curso tem como objetivo fundamental desenvolver competências para atuar de acordo com as tecnologias de informação

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

INOVAÇÃO EM MARKETING DIGITAL

INOVAÇÃO EM MARKETING DIGITAL INOVAÇÃO EM MARKETING DIGITAL Objetivos Preparar e aprimorar o profissional de diversas áreas para produzir e gerir com sucesso seu negócio ou carreira nas mais diversas plataformas digitais (portais,

Leia mais

Nas questões seguintes você será perguntado sobre diferentes aspectos relacionados a mídias e dispositivos eletrônicos, incluindo computadores de

Nas questões seguintes você será perguntado sobre diferentes aspectos relacionados a mídias e dispositivos eletrônicos, incluindo computadores de Nas questões seguintes você será perguntado sobre diferentes aspectos relacionados a mídias e dispositivos eletrônicos, incluindo computadores de mesa, computadores portáteis, notebooks, smartphones, tablets,

Leia mais

Convocatória Internacional FEIRA DE LIVROS DE FOTOGRAFIA

Convocatória Internacional FEIRA DE LIVROS DE FOTOGRAFIA Convocatória Internacional FEIRA DE LIVROS DE FOTOGRAFIA INSCRIÇÕES PRORROGADAS 22 MAIO O FESTIVAL O Festival Internacional de Fotografia de Belo Horizonte, Brasil, tem como proposta transformar a cidade,

Leia mais

Edital Residência Artística no Vila Flores - Uma Experiência Aberta II

Edital Residência Artística no Vila Flores - Uma Experiência Aberta II Edital Residência Artística no Vila Flores - Uma Experiência Aberta II A Associação Cultural Vila Flores torna pública a chamada para a residência artística do projeto VILA FLORES - Uma Experiência Aberta

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais