EPSON PRINT ON DEMAND EPSON STYLUS PRO 7700 EPSON STYLUS PRO 9700

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EPSON PRINT ON DEMAND EPSON STYLUS PRO 7700 EPSON STYLUS PRO 9700"

Transcrição

1 EPSON PRINT ON DEMAND EPSON STYLUS PRO 7700 EPSON STYLUS PRO 9700

2 2 COR IMPECÁVEL Estas impressoras, rápidas e flexíveis, de 24" e 44", garantem um ainda maior impacto das suas impressões de qualidade profissional, com a adição do Vivid Magenta ao conjunto de tintas Epson UltraChrome. Com cores mais precisas, duradouras e realistas, transformarão a forma como imprime os materiais de Pontos de Venda, CAD/GIS e muito mais. Alargando o mundo da cor Tinta Epson UltraChrome com Vivid Magenta Tinta Epson UltraChrome Vivid Magenta Cyan Amarelo Preto Photo Preto Mate Duas tintas pretas para maior versatilidade O conjunto de tintas inclui tanto o Preto Mate como o Preto Photo, maximizando a qualidade da impressão no suporte escolhido, incluindo papel fotográfico brilhante. A impressora selecciona automaticamente a tinta ideal para o suporte que utilizar, aumentando a comodidade e a produtividade, independentemente do que pretenda imprimir. A adição de Vivid Magenta combina uma gama de cores mais ampla com uma melhor precisão de cor. Isto é particularmente visível nos azuis, magentas, vermelhos e laranjas, o que significa que as suas impressões terão um aspecto mais natural e realista do que nunca. Impressões mais duradouras As impressoras produzem resultados altamente resistentes à luz, pelo que as suas impressões conservarão a cor e a qualidade durante mais tempo, onde quer que as utilize. Além disso, as tintas de pigmentos especialmente formuladas são resistentes à água, pelo que pode contar com um maior impacto, durante mais tempo, mesmo no exterior. Excelente estabilidade cromática Ao utilizar Tinta Epson UltraChrome com Vivid Magenta pode ter a certeza de que as suas impressões secam e estabilizam muito depressa. Isso proporciona-lhe uma precisão de cores fiável, com a qual pode começar a trabalhar poucos minutos depois de as impressões saírem da impressora.

3 IMPRESSÕES RÁPIDAS E EFICIENTES 3 As impressoras Epson Stylus Pro 7700 e 9700 incluem as mais recentes tecnologias da Epson, trazendo precisão, fiabilidade e produtividade a um vasto leque de necessidades de impressão profissional. Em conjunto, proporcionam-lhe a máxima qualidade de produto final, sem comprometerem a velocidade. Melhores resultados a maior velocidade COMPARAÇÃO ENTRE VELOCIDADES DE IMPRESSÃO* Papel Comum Velocidade Qualidade Qualidade Máx. (360x720 ppp) (360x360 ppp) (720x720 ppp) (360x720 ppp) (720x1440 ppp) (720x720 ppp) A nossa cabeça de impressão mais avançada de sempre Pontos com forma extremamente precisa Papel Mate de Qualidade Superior Velocidade (720x720 ppp) (360x720 ppp) Qualidade (720x1440 ppp) (360x720 ppp) Qualidade Máx. (720x1440 ppp) (1440x720 ppp) Legenda: Epson Stylus Pro 9700/7700 Epson Stylus Pro 9450/ Tempo (mín.) A nova cabeça de impressão Epson MicroPiezo TFP combina um melhor desempenho com uma maior durabilidade. Optimizada para trabalhar com Tintas Epson UltraChrome com Vivid Magenta, produz pontos precisos e perfeitos, sem praticamente quaisquer névoas ou satélites. Funciona também com a tecnologia de gotículas de dimensões variáveis, produzindo gotículas de 3,5 picolitros para suavidade e detalhes perfeitos. Estas impressoras são concebidas para proporcionarem resultados mais rápidos, sem comprometerem a qualidade da impressão. Fazem-no utilizando tecnologias avançadas de compressão e descompressão, que aceleram a transmissão de dados durante a impressão. Sistema de verificação automática dos injectores Este sistema utiliza um sensor para verificar o estado dos injectors e limpar a cabeça de impressão, caso seja necessário, o que significa que pode imprimir com maior fiabilidade durante mais tempo. É automático, não necessita de suporte de impressão, demora menos de 15 segundos do princípio ao fim e pode ser executado entre trabalhos de impressão sem vigilância, para uma maior paz de espírito. Modo 720x720 ppp Modo 1400x1400 ppp Modo especial para desenho de linhas Um modo especial de 1440x1440 ppp trabalha com certos suportes para aumentar a nitidez do desenho de linhas e caracteres alfanuméricos. Este modo aumenta também a velocidade, proporcionando melhores resultados, com mais rapidez do que nunca.

4 4 EXCELÊNCIA PURA E SIMPLES Uma gama de funcionalidades torna o processo de impressão tão fácil quanto possível, e proporciona à forma de imprimir uma flexibilidade igual à da impressora. Ligação rápida em rede, controlo simples e fácil, operação e manutenção sem problemas, tudo incorporado. Painel LCD a cores O LCD de cores vivas proporciona um controlo fácil de todos os aspectos da impressora, desde os níveis de tinta até à limpeza rápida, passando pelo corte do papel e cancelamento de trabalhos. Com botões intuitivos e ecrã a cores de grande visibilidade com 320x200 pixels, o controlo da impressora é sempre seu. Escolha de dois tamanhos de tinteiro Escolha entre dois tamanhos de tinteiro, consoante as suas necessidades de impressão. Com tinteiros de 350 ml e 700 ml disponíveis, pode garantir a máxima produtividade, minimizando as trocas de tinteiros. Fácil manuseamento de papel Descrição do nome da tinta Limpeza Libertar e fechar o rolo de alimentação de papel O novo sistema de alimentador sem caixa facilita a troca de papel e ocupa menos espaço. Gere todas as tensões, tipos e dimensões de suportes. Troque entre posições de duas e três polegadas, sendo o alinhamento e a tensão posterior controlados automaticamente. Pausa/cancelar trabalho Impressão de código de barras Abrir tampa do suporte do tinteiro Corte de papel A nova guilhotina rotativa é mais duradoura, corta sem falhas nem irregularidades em poucos segundos, e corta todos os tipo de suporte em rolo, pelo que não há necessidade de proceder a cortes manuais. A impressão de códigos de barras facilita o controlo em caso de troca dos suportes de impressão. Imprima simplesmente o código de barras antes da remoção do rolo; assim saberá exactamente quanto resta e não terá de lidar com falhas de impressão por falta de papel no rolo. Conectividade versátil Estas impressoras estão preparadas com Ethernet 100Base TX/10Base T, o que as torna fáceis de instalar e partilhar por todo o escritório ou estúdio. Existe também uma porta USB 2.0, com tecnologias sofisticadas de compressão e descompressão, para um rápido processamento de dados.

5 CONTROLO TOTAL 5 Software inteligente ajuda-o a tirar o máximo partido da sua impressora, quer se trate de acompanhar todos os aspectos da impressão, de dinamizar o seu estilo de trabalho ou de dar largas à criatividade. Novo controlador de impressora O novo controlador de impressora é intuitivo, fácil de utilizar e pode ser personalizado para proporcionar o aspecto e nível de informação pretendido. Escolha entre várias definições de impressão e suporte, e utilize o Software do Utilitário Epson LFP Remote Panel 2 para funções que vão do Actualizador de Firmware até à Configuração de Página Personalizada. Controlador HDI Estas impressoras incluem controladores para suportar os gráficos da Interface de Dispositivo Heidi (HDI) utilizados pelo AutoCAD, garantindo alta velocidade e precisão. Novo gestor de layout Diversas opções de layout adicionam eficácia a trabalhos de impressão criados em várias aplicações e formatos. As opções incluem minimizar o espaço em branco, para reduzir o desperdício de papel, ajustar ao rolo e disposição livre. Software Epson CopyFactory Com este software, digitalizar e ampliar pequenos documentos para formatos maiores, sem perda de qualidade de imagem, para que não tenha de guardar imagens grandes no seu computador, é uma tarefa de um só toque. As funcionalidades avançadas incluem correcção automática de alinhamento, correspondência de cor e sobreposição de texto.

6 6 RESPONDER ÀS EXIGÊNCIAS Das empresas ao ensino, estas impressoras versáteis proporcionam impressões de alta qualidade, que chamam a atenção e cumprem perfeitamente a sua função. Com uma qualidade, precisão e durabilidade de nível industrial, combinam todas as funcionalidades de que necessita para transformar a forma como a sua empresa trabalha. Solução de impressão flexível Produzindo impressões de alta qualidade para empresas, pontos de venda e ensino, pode contar com a Epson Stylus Pro 7700 e a Epson Stylus Pro 9700 para libertar a sua criatividade e melhorar a sua produtividade. Trabalhos que anteriormente era necessário subcontratar, podem passar a ser feitos na empresa, com mais rapidez e eficácia, e com a impressão nocturna fiável, pode cumprir mesmo os prazos mais apertados. Retalho É fácil produzir materiais atraentes, que têm melhor aspecto e duram mais quer no interior, quer no exterior. Perfeito para cartelaria e sinalética POP consoante as necessidades, com baixos custos. Sinalética/Cartelaria para pontos de venda produzidos internamente Impressões por encomenda, prontas a tempo Publicidade/exposição Educação Estas impressoras são ideais para escolas e outras instituições académicas, bibliotecas, museus e gabinetes de entidades oficiais. Adicionam cor de alta qualidade aos materiais pedagógicos, com baixos custos e a grande velocidade. Materiais pedagógicos consoante as necessidades Cartazes de qualidade profissional Materiais para eventos sazonais Utilizadores de CAD e GIS Faça internamente as impressões de mapas, plantas, desenhos e design. Empresas de engenharia e construção civil, departamentos de design e entidades públicas podem produzir impressões de qualidade profissional para apresentações e armazenamento com rapidez, facilidade e economia. Análise precisa de dados Qualidade fiável Desenhos de linhas especializados

7 7

8 ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO EPSON STYLUS PRO 7700 EPSON STYLUS PRO 9700 TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO Cabeça de impressão Configuração dos injectores Orientação da impressão QUALIDADE DE IMPRESSÃO Resolução máxima Volume de gotículas de tinta mínimo SISTEMA DE TINTA Tinta Cores Entradas Capacidade de tinta VELOCIDADE DE IMPRESSÃO MANUSEAMENTO DE PAPEL Método de alimentação de papel Suporte de rolo de papel Rolo de papel Dimensões do rolo (largura) Alimentador de folhas soltas (largura) Área de impressão (largura) Espessura PAINEL DE CONTROLO CONTROLADOR INTERFACE CÓDIGO DE CONTROLO MEMÓRIA DIMENSÕES/PESO Dimensões (LxPxA) Peso ESPECIFICAÇÕES ELÉCTRICAS Tensão Consumo de energia NÍVEL DE RUÍDO ESPECIFICAÇÕES AMBIENTAIS Temperatura Humidade OPÇÕES GARANTIA Tecnologia de Alinhamento Automático da Cabeça, tecnologia de Verificação Automática dos Injectores, nova tecnologia Epson LUT Epson MicroPiezo TFP de 10 canais 360 bocais x 10 linhas Impressão bidireccional, impressão unidireccional 1440x1440 ppp (2880x2880 ppp possíveis com RIP), Tecnologia de Gotículas de Dimensões Variáveis Epson 3.5 pl Epson UltraChrome com tecnologia Vivid Magenta Tinta pigmentada de 5 cores (C, VM, Y, PK, MK) 5 ranhuras 350 ml e 700 ml Máx. qualidade (720x720 ppp) Impressão formato A1 em papel comum: 3.6 min* Máx. qualidade (360x360 ppp) Impressão formato A1 em papel comum: 0,7 min (aprox. 43 m2/h)* Alimentação de fricção Tipo de alimentador centro de 2": Máx ø 103 mm (~45 m) centro de 3": Máx ø 150 mm (~202 m) 24": 254 mm 610 mm 44": 254 mm 1118 mm 24": mm 44": mm 24": Rolo de papel: 406 mm 610 mm, Folha solta: 210 mm 610 mm 44": Rolo de papel: 406 mm 1118 mm, Folha solta: 210 mm 1118 mm mm LCD a cores de 2,5" com retroiluminação a branco Windows XP (32/64bit), Vista (32/64bit), Mac OS X ou posterior, X86 32bit Linux (Ubuntu, Fedora, Debian, SUSE, Mandriva), Especial: controlador HDI para AutoCAD Padrão: USB 2.0 de Alta Velocidade Ethernet 10Base-T/100Base-TX Rasterização ESC/P, ESC/P2, ESC/P3 Impressora: 256Mb, Rede: 64Mb Epson Stylus Pro 7700 (24"): 1356x667x1209 mm Epson Stylus Pro 9700 (44"): 1864x667x1209 mm Epson Stylus Pro 7700 (24"): 80 kg Epson Stylus Pro 9700 (44"): 115 kg As dimensões e o peso incluem a base da impressora e são aproximados CA V 50/60Hz Em funcionamento: 70W, Modo de Inactividade: Inferior a 16W, Em inactividade: Inferior a 1W <50dB(A) Em funcionamento: 10 a 35 C Armazenamento: -20 a 40 C Em funcionamento: 20-80% (sem condensação) Armazenamento: 5-85% (sem condensação) Adaptador de suportes em rolo: C12C Carretel de aceitação automática: C12C (apenas SP 9700) Lâmina de corte automático sobresselente: C12C Tanque de manutenção: C12C ano de reparação no local (on-site) Extensão opcional para 3 anos quando disponível TINTEIROS A Epson Stylus Pro 7700 e a Epson Stylus Pro 9700 são fornecidas com tinteiros iniciais de 110 ml Preto Photo Preto Mate Cyan Vivid Magenta Amarelo Tamanhos dos tinteiros: 350 ml e 700 ml As impressoras Epson Stylus Pro 7700 e 9700 incluem acesso livre ao sistema de informação e gestão MyEpsonPrinter.eu, quando compradas com uma extensão opcional da garantia. Esta solução com base na Web permite-lhe controlar remotamente e gerir online a sua gama de impressoras Epson de grande formato. Aceda a informações actualizadas sobre o estado da impressora e respectivos custos de produção, receba notificações por de algumas situações importantes como, por exemplo, nível de tinta baixo, e garanta o máximo de produtividade e eficácia das suas impressoras onde quer que esteja. Para informações mais detalhadas visite PARA OS MELHORES RESULTADOS, UTILIZE SEMPRE TINTEIROS E PAPEL EPSON ORIGINAIS. Formato de impressão: A1 *Imagem da bicicleta em formato A1 para comparação da velocidade de impressão Pro_7700_9700 1PT 09/09 Epson Portugal - Informática, S.A. Telefone: Fax: epson@epson.pt Serviço Pós-Venda: Pré Venda: :00-18:00 (dias úteis) As marcas comerciais e as marcas comerciais registadas são propriedade da Seiko Epson Corporation ou dos respectivos detentores. As informações do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores A tecnologia única de tinta Epson UltraChrome K3 oferece-lhe as impressões monocromáticas e a cores de excelência.

Leia mais

Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17

Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17 Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17 Descubra a impressão com a mais alta qualidade das tintas UltraChrome K3 de 8 cores da Epson com tecnologia Vivid Magenta. Dê vida

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Guia de qualidade de cores

Guia de qualidade de cores Página 1 de 5 Guia de qualidade de cores O Guia de qualidade de cores ajuda você a entender como as operações disponíveis na impressora podem ser usadas para ajustar e personalizar a saída colorida. Menu

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond)

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond) Especificações Este capítulo descreve as especificações desta máquina, entre as quais várias funções. Este capítulo inclui: Especificações gerais Especificações da impressora Especificações do scanner

Leia mais

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES >> CRIE ETIQUETAS PERSONALIZADAS >> REDUZA O CUSTO DE PRODUÇÃO DAS SUAS ETIQUETAS >> AJUSTE A CRIAÇÃO DAS ETIQUETAS AOS PRAZOS

Leia mais

Guia de instalação. Cabo de eletricidade. Guia do alimentador traseiro

Guia de instalação. Cabo de eletricidade. Guia do alimentador traseiro EPSON Stylus Pro 3880 Guia de instalação Por favor, leia as instruções antes de utilizar o produto. Desembale a impressora 1 Certifique-se de que tem todos estes itens: Impressora Cabo de eletricidade

Leia mais

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Teste de interruptores CBT-8000. www.amperis.com. 27003 Agricultura,34 +T [+34] 982 20 99 20 F [+34] 982 20 99 11 info@amperis.com www.amperis.

Teste de interruptores CBT-8000. www.amperis.com. 27003 Agricultura,34 +T [+34] 982 20 99 20 F [+34] 982 20 99 11 info@amperis.com www.amperis. Teste de interruptores CBT-8000 www.amperis.com O CBT-8000 é um analisador de disjuntor de EHV de baixo custo, autônomo e acionado por micro-processador da quinta geração da Amperis. Este analisador de

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Alta performance e eficência energética Novas Impressoras e multifuncionais I-SENSYS para PMEs e grupos de trabalho i-sensys LBP6300dn i-sensys LBP6650dn i-sensys MF5880dn i-sensys

Leia mais

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650. Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650. Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2 MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650 Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2 Índice 1. INTRODUÇÃO...1 2. INSTALAR O MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650...1 3. SELECCIONAR

Leia mais

Software da Impressora

Software da Impressora Software da Impressora Acerca do Software da Impressora O software Epson inclui o controlador de impressão e o EPSON Status Monitor 3. O controlador de impressão é um software que permite controlar a impressora

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Multifuncionais PIXMA MP550 e PIXMA MP560 oferecem impressão inteligente e de elevada qualidade a utilizadores domésticos e amantes de fotografia PIXMA MP550 PIXMA MP560 Lisboa,

Leia mais

Verificar o conteúdo da embalagem

Verificar o conteúdo da embalagem Verificar o conteúdo da embalagem suporte de papel CD-ROM do guia do Utilizador e do software da impressora pacote de tinteiros (contém tinteiros a cores e preto.) Utilização diária Instalação cabo de

Leia mais

Sistema Operativo em Ambiente Gráfico

Sistema Operativo em Ambiente Gráfico Sistema Operativo em Ambiente Gráfico Configuração do computador com o sistema operativo de interface gráfico O Windows permite configurar o computador de várias maneiras, quer através do Painel de controlo

Leia mais

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II Modos de programação de registo; Intervalos de registo programáveis; Capacidade de memória para 240.000 medidas; Alimentação por pilhas alcalinas; Ligação a computador

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

Dicas para usar melhor o Word 2007

Dicas para usar melhor o Word 2007 Dicas para usar melhor o Word 2007 Quem está acostumado (ou não) a trabalhar com o Word, não costuma ter todo o tempo do mundo disponível para descobrir as funcionalidades de versões recentemente lançadas.

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa EMBARGO: 19 th August 2010, 06:00 CEST Canon apresenta a elegante e ultra compacta impressora fotográfica SELPHY CP800 SELPHY CP800 Lisboa, 19 de Agosto de 2010 A Canon apresenta

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Conceitos importantes

Conceitos importantes Conceitos importantes Informática Informação + Automática Tratamento ou processamento da informação, utilizando meios automáticos. Computador (Provem da palavra latina: computare, que significa contar)

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Multifuncionais PIXMA MP640 & PIXMA MP990 com tecnologia de impressão inteligente Canon para melhor performance e facilidade de utilização PIXMA MP990 PIXMA MP640 Lisboa, 19 de Agosto

Leia mais

IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA. Especificações Técnicas Mínimas. Especificações para impressão

IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA. Especificações Técnicas Mínimas. Especificações para impressão IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA Especificações Técnicas Mínimas ATENÇÃO: Será aceita oferta de qualquer componente de especificação diferente da solicitada, desde que comprovadamente iguale

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos... 2 Antes da instalação Motorola Phone Tools... 3 Instalar Motorola Phone Tools... 4 Instalação e configuração do dispositivo móvel... 5

Leia mais

Scanner modelo: ScanSnap S1300i

Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner ScanSnap Duplex Colorido A4 AAD Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone

Leia mais

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm Impressora A4 a cores SP C440DN Impressora SP C440DN 40 ppm A impressora a cores concebida para um desempenho completo Se tivesse de criar a impressora a cores perfeita para o seu escritório, seria a Ricoh

Leia mais

Guia Rápido de Vodafone Conferencing

Guia Rápido de Vodafone Conferencing Guia de Utilizador Vodafone Guia Rápido de Vodafone Conferencing O seu pequeno manual para criar, participar e realizar reuniões de Vodafone Conferencing. Vodafone Conferencing Visão geral O que é uma

Leia mais

Câmara Digital Guia de Software

Câmara Digital Guia de Software Câmara Digital / Câmara Digital Guia de Software Todos os direitos reservados. Esta publicação não pode ser integral ou parcialmente reproduzida, arquivada nem transmitida por qualquer processo electrónico,

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

A próxima geração da impressão doméstica, com mais versatilidade

A próxima geração da impressão doméstica, com mais versatilidade A próxima geração da impressão doméstica, com mais versatilidade Ao início de 2009, a HP lançou sua nova geração de tecnologia de impressão: um inovador sistema de 4 ou 5 tintas que oferece melhor qualidade

Leia mais

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398X-R1 - UPS 600-1000-1600VA 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 3 1.3 Ligar a UPS... 3 2.0 Software

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

Especificações. Especificações gerais

Especificações. Especificações gerais 1 Especificações gerais Os valores das especificações apresentados abaixo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte www.samsung.com para eventuais alterações nas informações. Descrição Dimensões

Leia mais

PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA

PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA EE Odilon Leite Ferraz PROJETO INFORMÁTICA NA ESCOLA AULA 1 APRESENTAÇÃO E INICIAÇÃO COM WINDOWS VISTA APRESENTAÇÃO E INICIAÇÃO COM WINDOWS VISTA Apresentação dos Estagiários Apresentação do Programa Acessa

Leia mais

Relatório SHST - 2003

Relatório SHST - 2003 Relatório da Actividade dos Serviços de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho Relatório SHST - 2003 Programa de Validação e Encriptação Manual de Operação Versão 1.1 DEEP Departamento de Estudos, Estatística

Leia mais

EW1051 Leitor de Smart Card USB

EW1051 Leitor de Smart Card USB EW1051 Leitor de Smart Card USB EW1051 Leitor de Smart Card USB 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Instalar o EW1051 com o Windows

Leia mais

SOLUÇÕES DE VANGUARDA SISTEMAS DE IMPRESSÃO

SOLUÇÕES DE VANGUARDA SISTEMAS DE IMPRESSÃO SISTEMAS DE IMPRESSÃO A F.Fonseca S.A., representante em Portugal da Murrplastik - criadora e fornecedora de inúmeros tipos de identificação e etiquetagem para quadro elétrico, tubos, mangueiras, cabos

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-5530C2 Funções Digitalização de 50 páginas / 100 imagens por minuto Driver e software de captura renovados PaperStream IP PaperStream Capture Gerenciamento centralizado de vários scanners Opcional:

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

DESIGNA SLIMPARK. português

DESIGNA SLIMPARK. português DESIGNA SLIMPARK português ///02/03 Dr. Thomas Waibel CEO da DESIGNA SLIMPARK Introdução Estacionar com estilo. Uma exigência claramente visionária e uma equipa que procura constantemente a inovação,

Leia mais

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet

Versão 1.0 09/10. Xerox ColorQube 9301/9302/9303 Serviços de Internet Versão 1.0 09/10 Xerox 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Direitos reservados de não publicação sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos. O conteúdo desta publicação não pode

Leia mais

Guia de Produto GS-24. Departamento de Produtos Março 2014

Guia de Produto GS-24. Departamento de Produtos Março 2014 Guia de Produto GS-24 Departamento de Produtos Março 2014 1997 CM-24/12 2000 CX-24/12 2005 GX-24 Fácil operação e alta qualidade para o mercado de comunicação visual. O equipamento se tornou familiar,

Leia mais

Manual Brother Image Viewer para Android

Manual Brother Image Viewer para Android Manual Brother Image Viewer para Android Versão 0 POR Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, é utilizado o seguinte ícone: NOTA As Notas indicam o que fazer perante uma determinada situação

Leia mais

Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (ios)

Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (ios) Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (ios) Antes de utilizar o equipamento Brother Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, são utilizados os seguintes símbolos

Leia mais

Uma impressora confiável com um custo benefício imbatível

Uma impressora confiável com um custo benefício imbatível MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA Uma impressora confiável com um custo benefício imbatível A impressora de escritório confiável e econômica que você estava esperando. ML-3750ND 0800 015 11 69 IMPRESSORA LASER

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

Pesquisa e organização de informação

Pesquisa e organização de informação Pesquisa e organização de informação Capítulo 3 A capacidade e a variedade de dispositivos de armazenamento que qualquer computador atual possui, tornam a pesquisa de informação um desafio cada vez maior

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Acronis Servidor de Licença. Manual do Utilizador

Acronis Servidor de Licença. Manual do Utilizador Acronis Servidor de Licença Manual do Utilizador ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1 Descrição geral... 3 1.2 Política de licenças... 3 2. SISTEMAS OPERATIVOS SUPORTADOS... 4 3. INSTALAR O SERVIDOR DE LICENÇA

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Para criar um grupo doméstico e compartilhar arquivos é necessário que tenhamos pelo menos dois computadores ligados entre si (em

Leia mais

OBTENHA O MÁXIMO RENDIMENTO DAS SUAS REUNIÕES

OBTENHA O MÁXIMO RENDIMENTO DAS SUAS REUNIÕES Série Epson EB-1400Wi OBTENHA O MÁXIMO RENDIMENTO DAS SUAS REUNIÕES projecte até permite anotações de vários utilizadores imprima, guarde e partilhe CONCEBIDOS PARA OS NEGÓCIOS SISTEMA INTERACTIVO INTEGRADO

Leia mais

Painel de Navegação Para ver o Painel de Navegação, prima CTRL+F. Pode arrastar os cabeçalhos dos documentos neste painel para reorganizá-los.

Painel de Navegação Para ver o Painel de Navegação, prima CTRL+F. Pode arrastar os cabeçalhos dos documentos neste painel para reorganizá-los. Guia de Introdução O Microsoft Word 2013 tem um aspeto diferente das versões anteriores, pelo que criámos este guia para ajudar a minimizar a curva de aprendizagem. Barra de Ferramentas de Acesso Rápido

Leia mais

Bem-vindo! Mustek Systems, Inc.

Bem-vindo! Mustek Systems, Inc. Bem-vindo! Mustek Systems, Inc. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As empresas, nomes e dados utilizados nestes exemplos são fictícios, a menos que o

Leia mais

bit Tecnologia ao Serviço do Mundo Rural www.ruralbit.pt

bit Tecnologia ao Serviço do Mundo Rural www.ruralbit.pt bit Tecnologia ao Serviço do Mundo Rural www.ruralbit.pt :: Ruralbit :: http://www.ruralbit.pt :: Índice :: Ruralbit :: http://www.ruralbit.pt :: Pág. 1 Introdução O Pocket Genbeef Base é uma aplicação

Leia mais

Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (Windows Phone )

Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (Windows Phone ) Guia de Imprimir/ Digitalizar Portátil para o Brother iprint&scan (Windows Phone ) Antes de utilizar o equipamento Brother Definições de notas Ao longo deste Manual do Utilizador, são utilizados os seguintes

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Soluções Dry para. Fotografia

Soluções Dry para. Fotografia Soluções Dry para Fotografia Catálogo 2012 QUICKBUK Fotoálbum feito pelo QUICKBUK: bonito, fácil e rápido de fazer. E todo mundo gosta. Os fotoálbuns são em 5 minutos. Mas o pagamento em 36 meses. O QUICKBUK

Leia mais

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO KIP 720 Scanner de imagens KIP 720 O scanner monocromático e colorido KIP 720 apresenta

Leia mais

DOCBASE. 1. Conceitos gerais. 2. Estrutura da pasta de associações. 3. A área de documentos reservados. 4. Associação de Imagens

DOCBASE. 1. Conceitos gerais. 2. Estrutura da pasta de associações. 3. A área de documentos reservados. 4. Associação de Imagens Documentação, Informática e Desenvolvimento 1 DOCBASE ASSOCIAÇÔES MULTIMÉDIA 1. Conceitos gerais 2. Estrutura da pasta de associações 3. A área de documentos reservados 4. Associação de Imagens 5. Procedimentos

Leia mais

Aplicações de Escritório Electrónico

Aplicações de Escritório Electrónico Universidade de Aveiro Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda Curso de Especialização Tecnológica em Práticas Administrativas e Tradução Aplicações de Escritório Electrónico Folha de trabalho

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

MANUAL DE INICIAÇÃO RÁPIDA PARA. Instalar o Nokia Connectivity Cable Drivers

MANUAL DE INICIAÇÃO RÁPIDA PARA. Instalar o Nokia Connectivity Cable Drivers MANUAL DE INICIAÇÃO RÁPIDA PARA Instalar o Nokia Connectivity Cable Drivers Índice 1. Introdução...1 2. Requisitos...1 3. Instalar O Nokia Connectivity Cable Drivers...2 3.1 Antes da instalação...2 3.2

Leia mais

2400 Series Primeiros passos

2400 Series Primeiros passos Conteúdo 2400 Series Primeiros passos Consute o Guia do usuário completo no CD para obter informações mais detalhadas sobre as seguintes tarefas: Configurando a impressora Conhecendo a impressora Colocando

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

Impressora Térmica ZK300 UES-QR

Impressora Térmica ZK300 UES-QR Manual de Operação Impressora Térmica ZK300 UES-QR 1-13 1. CONTEÚDO DA CAIXA No interior da caixa você deverá encontrar: Uma Impressora; Um Manual de Operação; Um cabo serial Um Certificado de Garantia;

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador

Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador Ladibug Software de Imagem para o Apresentador Virtual Manual do Utilizador Índice 1. Introdução... 2 2. Requisito do Sistema... 2 3. Instalar Ladibug... 3 4. Ligação... 6 5. Iniciar a utilização do Ladibug...

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade 2 Fácil e confiável Frank Moore, proprietário da Keymusic 3 Fácil e confiável Eu não

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

Acti 9. A eficiência que você merece

Acti 9. A eficiência que você merece Acti 9 A eficiência que você merece Acti 9, a eficiência que você merece Apresentação Acti 9, Eficiente Acti 9, Seguro Acti 9, Simples & inteligente Conclusão 2 40 Anos de experiência e atenção aos nossos

Leia mais

Gestor de ligações Manual do Utilizador

Gestor de ligações Manual do Utilizador Gestor de ligações Manual do Utilizador 1.0ª Edição PT 2010 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logótipo Nokia Original Accessories são marcas comerciais ou marcas registadas

Leia mais

Scanner Compacto SnapScan S1300i

Scanner Compacto SnapScan S1300i Scanner Compacto SnapScan S1300i Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone e Android Conecte-se facilmente

Leia mais

Multifuncionalidade compacta para profissionais.

Multifuncionalidade compacta para profissionais. Multifuncionalidade compacta para profissionais. REVOLUTION IN COLOUR PRINTING www.konicaminolta.com/printer The essentials of imaging Multifuncionalidade compacta para profissionais. Quer esteja a trabalhar

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

Tamanho e resolução da imagem

Tamanho e resolução da imagem Tamanho e resolução da imagem Para se produzir imagens de alta qualidade, é importante compreender como é que os dados dos pixels da imagem são medidos e mostrados. Dimensões dos pixels O número de pixels

Leia mais

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Este documento descreve o processo de criação de um perfil de saída

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação FI-7160 Funções O melhor custo-benefício da categoria Alimentador de grande volume Equipado com LCD Equipado com função de proteção avançada de papel Redutor de Desvio - mecanismo estável de alimentação

Leia mais

PDA CAM MANUAL DO UTILIZADOR

PDA CAM MANUAL DO UTILIZADOR PDA CAM MANUAL DO UTILIZADOR Português Manual do utilizador Índice Preparações... 2 Conteúdo da embalagem... 2 Requisitos do sistema... 2 Ficar a conhecer o PDA Cam... 3 Componentes do PDA Cam... 3 Instalação...

Leia mais

Fluxo de trabalho do Capture Pro Software: Indexação de OCR e separação de documentos de código de correção

Fluxo de trabalho do Capture Pro Software: Indexação de OCR e separação de documentos de código de correção Este procedimento corresponde ao fluxo de trabalho de Indexação de OCR com separação de código de correção no programa de treinamento do Capture Pro Software. As etapas do procedimento encontram-se na

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos...2 Antes da instalação Motorola Phone Tools...3 Instalar Motorola Phone Tools...4 Instalação e configuração do dispositivo móvel...6 Registro

Leia mais

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO NOKIA MODEM OPTIONS. Copyright 2003 Nokia. Todos os direitos reservados 9356515 Issue 1

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO NOKIA MODEM OPTIONS. Copyright 2003 Nokia. Todos os direitos reservados 9356515 Issue 1 MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO NOKIA MODEM OPTIONS Copyright 2003 Nokia. Todos os direitos reservados 9356515 Issue 1 Índice 1. INTRODUÇÃO...1 2. INSTALAR O NOKIA MODEM OPTIONS...1 3. LIGAR O NOKIA 6600

Leia mais

ZS Rest. Manual Profissional. BackOffice Mapa de Mesas. v2011

ZS Rest. Manual Profissional. BackOffice Mapa de Mesas. v2011 Manual Profissional BackOffice Mapa de Mesas v2011 1 1. Índice 2. Introdução... 2 3. Iniciar ZSRest Backoffice... 3 4. Confirmar desenho de mesas... 4 b) Activar mapa de mesas... 4 c) Zonas... 4 5. Desenhar

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA TREINAMENTO EM INFORMÁTICA MÓDULO V

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA TREINAMENTO EM INFORMÁTICA MÓDULO V UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA TREINAMENTO EM INFORMÁTICA MÓDULO V MACAPÁ-AP 2013 1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ REITORIA DE

Leia mais