M.e.d.o.!!!! EU TENHO E VOCE?!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "M.e.d.o.!!!! EU TENHO E VOCE?!"

Transcrição

1 M.e.d.o.!!!! EU TENHO E VOCE?!

2 MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Medo é uma reação obtida a partir do contato com algum estímulo físico ou mental (interpretação, imaginação, crença) que gera uma resposta de alerta no organismo. Esta reação inicial dispara uma resposta fisiológica no organismo que libera hormônios do estresse, preparando o indivíduo para LUTAR OU FUGIR!!

3 CONSEQUENCIAS DO MEDO O medo aborta o CRESCIMENTO das pessoas!! O medo mantém-nos prisioneiros das circunstâncias. Angústias consomem nossos dias e noites. Angustiados, não conseguimos avançar em nossa vida, nos tornamos prisioneiros. Angustiados e cheios de dúvidas, nos sentimos fracos e vulneráveis. Assim, mais nos aprisionamos em nossos problemas e dificuldades, e, com isso, não conseguimos ver solução para nossa vida. Com a visão turvada, não conseguimos esperar algo de bom e perfeito no futuro. Neste processo, vamos cada vez mais nos sentindo fracos e impotentes diante das circunstancias da vida.

4 CONSEQUENCIAS DO MEDO medo corrói nossa confiança em nos mesmos e ate na bondade de Deus! Com medo, começamos a questionar se há bondade nos céus. Quando pensamos que Deus dorme enquanto estamos com nossos olhos arregalados pelo pânico que toma nosso coração, nos sentimos inseguros e, com isso, duvidamos da bondade do Senhor. Não conseguimos ver os sinais do poder de Deus em nossa vida, pois, a partir de uma ótica do medo, tudo é muito maior que nossa força, que nossa capacidade de lutar e resolver. Com a visão turvada, não conseguimos esperar algo de bom e perfeito no futuro.

5 Coragem!

6 COMO VENCER O MEDO?! COM FE! TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE ATITUDE! CORAGEM! SAINDO DA MULTIDAO! E COM O PODER DA MENTE POSITIVA!

7 M. E. D. O A U E U S C S I A D R I

8 OUSADIA COMBINA COM CONQUISTA!!!! Característica ou particularidade do que é ousado; que possui valentia ou coragem; arrojo ou coragem: tomava suas decisões com ousadia. TENHA OUSADIA! TENHA CORAGEM!

9 Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não funciona em sua vida, deixar para trás as pessoas que não acreditam no seu sonho. Às vezes são pessoas da nossa própria família, às vezes amigos próximos. Não deixe ninguém determinar o seu futuro. Só você pode decidir por você. Só você pode realizar seu sonho. Aprenda a ser ousada. Aprenda a querer mais.

10 CORÍNTIOS 2:9 É como está escrito: coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

11 Julie Weaver citou 10 tópicos que a ajudaram a vencer no negócio Mary Kay, ela fez uma analogia com a história de David e Golias: Samuel

12 1º - NÃO OLHE APARÊNCIA! Saul via David pequeno e franzino, apesar de seu rosto ser agradável. Às vezes achamos que essa ou aquela pessoa não possa adquirir nossos produtos, ou mesmo, ser uma consultora e deixamos de oferecer. David se tornou rei.

13 2º - FALE COM SEGURANÇA E FIRMEZA Saul disse a David que não acreditava que ele podia derrotar Golias. David lhe respondeu que podia, pois já havia tirado ovelhas da boca de um leão e dos braços de um urso. A maioria das pessoas sabe dizer por que não conseguem e não o que precisam fazer para conseguir.

14 3º - NÃO MUDE SUA PERSONALIDADE Saul mandou cobrir David com armadura e capacete de cobre para a luta e ele não conseguiu caminhar. Quando iniciei meu negócio me disseram para mirar uma mulher que eu admirasse e que tentasse me igualar a ela. Realmente tentei, posso dizer que cheguei próximo, mas ela é ela e eu sou eu.

15 4º- A PREPARAÇÃO PARA O PRÓXIMO PASSO ESTÁ NO PRESENTE David se desfez da armadura, escolheu 5 pedras lisas e as colocou no alforge junto com sua funda Tenha fé! Se você quer conquistar a confiança das pessoas, precisa começar conquistando você. Não se compare, comparar com alguém é se roubar!

16 5º - SEU CARATER É MAIS IMPORTANTE QUE SEU TALENTO As pessoas podem não lembrar seu nome, mas vão lembrar as coisas que você disse e que fez, de seu exemplo e de seu talento. Todas conhecem a história de David, não é mesmo?

17 6º - NÃO ESPERE PERMISSÃO PARA REALIZAR SEUS SONHOS Não espere seus filhos crescerem, não espere sua aposentadoria, não espere apoio da sua família ou do seu marido. Você é a única pessoa que pode ver seu sonho acontecer! Quem apoiou David?

18 7º - VOCÊ TEM QUE MANTER VIVO SEU SONHO E SUA META, MESMO QUANDO NÃO ACREDITAM EM VOCÊ. Golias duvidou de David e ele respondeu: vou contra ti em nome do Senhor Mantenha suas prioridades: 1º DEUS, 2º FAMÍLIA e 3º NEGÓCIO

19 8º - VOCÊ SABE EXATAMENTE O QUE A CONQUISTA DO SUCESSO EM VENDAS E DA CARREIRA MARY KAY PODE LHE AFETAR E A SUA FAMÍLIA? Por ter derrotado Golias, David se tornou rei.

20 9º - AS PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A PERDER, NADA ARRISCAM. Os irmãos de David, apesar de guerreiros, não se ofereceram. Não diga a Deus o tamanho da sua dificuldade, diga à sua dificuldade o tamanho do seu Deus.

21 10º - ENCORAJE TODOS AO SEU REDOR, SEJA O EXEMPLO. David encorajou os guerreiros de Saul a enfrentar Golias, ninguém lhe deu ouvidos. Encare seu medo. Use o poder que está dentro de você.

22 Todas nós temos desejos e necessidades materiais, então determine como seu negócio irá ajudar você a conquistá-los. Encontre seu motivo para acelerar e sair da sua zona de conforto. Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade, depois que tomamos coragem!

23 Uma boa maneira de ampliar os horizontes é elevar suas expectativas. Programe sua mente e a mantenha focada naquilo que você quer. Tenha uma atitude vitoriosa. Mary Kay sempre nos disse que o céu é o limite para os nossos sonhos. Tudo aquilo que a mente concebe e acredita, pode ser alcançado. E você é capaz de tornar seus sonhos realidade.

24 Em Dallas tivemos, também, a oportunidade de escutar Ryan Rogers neto de Mary Kay assumir, depois de refletir por cerca de 01 mês, perante todas as mulheres: Consultoras e Diretoras MK, que faria 10 Sessões de Cuidados com a Pele por semana, durante um mês! E que começaria logo após o Seminário! Isso porque como um dos Executivos da Mary Kay ele entende que para Deus a empresa não escolhe crescer osno capacitados, país de forma capacitaque os escolhidos. todas ganhem Fazer ou é não preciso fazer algo realizar só depende MUITAS de nossa vontade e perseverança. AULAS! Nossa receita de sucesso! Albert Einstein

25 O negócio é sério: quantas vezes ouvimos as mais diversas e infundadas desculpas para não fazer nosso trabalho: "sou tímida demais, sou estabanada demais, sou nova demais, sou velha, sou isso, sou aquilo, não sou..., não tenho... quanta bobagem. Quem quer faz acontecer - é só ter uma razão para fazer o que precisa ser feito.

26 Onde você quer estar nos próximos 5 anos Aprenda que tudo é uma questão de escolha. Somos nós que fazemos a escolha. Então, todos os dias ao levantar, faça a escolha consciente de ter sucesso. Decida agora! Onde você quer estar nos próximos 5 anos? Onde você quer estar no ano que vem? Quer se tornar Diretora Como quer estar o mês que vem???

27 Decida-se por assumir a liderança do seu futuro e defina seus objetivos. Onde está você agora? O que você quer realizar? Mary Kay Ash

28 Este é o seu dia, seu mundo a conquistar, seu grande propósito a alcançar. Aceite o chamado dos seus sonhos e acredite em VOCÊ!

29 Com carinho, Gislaine S S Martim Diretora Mary Kay

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

CONSEQUENCIAS DO MEDO

CONSEQUENCIAS DO MEDO MEDO!! EU TENHO E VOCE?! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente.

Leia mais

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso.

Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Coragem! Coragem Possivelmente a qualidade mais importante rumo ao sucesso. Sem coragem para fazer o que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não

Leia mais

medo LUTAR OU FUGIR!!

medo LUTAR OU FUGIR!! MEDO MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Medo é uma

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Como cuidar da NOVA CONSULTORA

Como cuidar da NOVA CONSULTORA Como cuidar da NOVA CONSULTORA Pontos Fundamentais JÁ POSSUI INICIADAS? QUE ÓTIMO!!! ENTÃO SUA UNIDADE JÁ EXISTE!!! Pense como uma empresária que está construindo uma equipe de sucesso Mantenha uma imagem

Leia mais

Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude²

Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude² Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude² Analise do Relatório com foco nas Consultoras Constantes Veja média de Produção Pessoal Lições de Liderança Desejo Ardente (6 passos para o sucesso)

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO Tenha um (Re) Começo poderoso Dia: 14/06 as 21h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/re-comeco-poderoso/ Kilve Noronha Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Como superar as lutas com a FÈ

Como superar as lutas com a FÈ Como superar as lutas com a FÈ Coragem é a arte de fazer as coisas com competência, independente de nossos medos e temores, superando a dificuldade que julgamos existir. realidade q Mary Kay Ash Daiane

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay 2ª Orientação Online Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay Diretora Sênior Cris Lima Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

Oportunidade de negócio independente

Oportunidade de negócio independente Oportunidade de negócio independente Ranking Mundial de Consumo de Cosméticos no Brasil 1º lugar em consumo de FRAGRÂNCIAS 2º lugar em consumo de MAQUIAGEM 3º lugar em consumo de PRODUTOS ANTI SINAIS Mary

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

AGENDAMENTOS E PLANEJAMENTO DO TEMPO

AGENDAMENTOS E PLANEJAMENTO DO TEMPO AGENDAMENTOS E PLANEJAMENTO DO TEMPO Por que agendar? Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. - Mary Kay Ash - Inspiração Defina um

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Metas Inegociáveis. Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro.

Metas Inegociáveis. Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro. Metas Inegociáveis Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro. O que está te impedindo de SER e TER o melhor? O que te impede de despertar o seu PODER? Ou preciso começar novamente? Escrever uma

Leia mais

Como liderar a sua Unidade

Como liderar a sua Unidade Como liderar a sua Unidade Além da Missão de Mary Kay ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES - sua missão como Diretora é orientar suas Consultoras a conquistar o sucesso de seu próprio negócio. E como irá fazer

Leia mais

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar

Leia mais

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque vai.

Leia mais

Universidade Red Jacket. Módulo 1

Universidade Red Jacket. Módulo 1 Universidade Red Jacket Módulo 1 O QUE TE MOVE? DEFINIR OBJETIVOS DETERMINA A VELOCIDADE DA SUA CONQUISTA! Agenda Por que Red Jacket?; O que te move?; Definindo objetivos; 6 dicas para conquistar seu objetivo;

Leia mais

Minha História. Danielle Siriani Diretora Executiva

Minha História. Danielle Siriani Diretora Executiva Minha História Danielle Siriani Diretora Executiva 2013 Infeliz Profissionalmente Sem tempo Sem vaidade Base errada por 2 anos Medo de consultora De Cliente à Consultora de Beleza 2017 Vida transformada

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO

Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO ABRIL JÁ TERMINANDO Aproveite todas as oportunidades espelhando-se em grandes líderes!! ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

Planejando o SEU Sucesso!

Planejando o SEU Sucesso! Planejando o SEU Sucesso! O sucesso começa com um sonho, e o primeiro passo para fazer o sucesso se tornar realidade é saber o que você quer. Tenha uma visão mental de suas metas. Os olhos da mente precisam

Leia mais

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO?

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? SUPERANDO OBJEÇÕES COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? Sorria: Um sorriso irradia energia positiva, e você deve ser um doador de energia. Enquanto você fala: Olhe as pessoas nos olhos, controle

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente

Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Nós representamos a Sra. Mary Kay Ash e toda a filosofia e os princípios da companhia. Quando a Sra. Mary

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay

Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay Você já viu algum relacionamento dar certo sem amor? Você é apaixonado (a) pela empresa na qual

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior AULA ESPECIAL c Unidades com crescimento de 20% Oração Área Nacional Obrigada Senhor por esse dia maravilhoso que temos em nossas mãos. Agradeço pelo oportunidade de estarmos reunidas

Leia mais

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Planejamento Diretoras ANLL 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Passado =lembranças presente=ação Futuro =visão Ansiedade 30% passado 10%

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser

Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser modificado, alterado, copiado ou utilizado para finalidade diversa

Leia mais

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente D i v e r g e n t e s Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente Para planejar seu fechamento de ano e seu 2017, você CONSULTORA, deve começar pelos SONHOS!

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Vamos ganhar muito dinheiro???

Vamos ganhar muito dinheiro??? Abordagem FRIA!!! Vamos ganhar muito dinheiro??? É hora de vencer o medo de abrir a boca e contatar uma pessoa desconhecida. Vença seu medo e seja vitoriosa! Tenha fé!!! A Fé move montanhas, então mova

Leia mais

Planejando seu Crescimento na Carreira. Taty Soares Diretora Sênior

Planejando seu Crescimento na Carreira. Taty Soares Diretora Sênior Planejando seu Crescimento na Carreira Taty Soares Diretora Sênior O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento em relação às

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time O Caminho do Sucesso Diretora Independente Suzamar Berft Os perdedores se concentram no que eles estão passando; mas os Vitoriosos se concentram no que eles

Leia mais

Planejando o SEU Sucesso!

Planejando o SEU Sucesso! Planejando o SEU Sucesso! O sucesso começa com um sonho, e o primeiro passo para fazer o sucesso se tornar realidade é saber o que você quer. Tenha uma visão mental de suas metas. Os olhos da mente precisam

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais

Minha História. Danielle Siriani Diretora Executiva

Minha História. Danielle Siriani Diretora Executiva Minha História Danielle Siriani Diretora Executiva 2013 Infeliz Profissionalmente Sem tempo Sem vaidade Base errada por 2 anos Medo de consultora De Cliente à Consultora de Beleza 2017 Vida transformada

Leia mais

Baseado no Best Seller do escritor americano David J. Schwartz. Fut. Dir. Executiva Ind. Mary Kay Renata El-moor

Baseado no Best Seller do escritor americano David J. Schwartz. Fut. Dir. Executiva Ind. Mary Kay Renata El-moor A MÁGICA DO PENSAR GRANDE Baseado no Best Seller do escritor americano David J. Schwartz Fut. Dir. Executiva Ind. Mary Kay Renata El-moor Eu sou positivo, eu sou capaz Como desenvolver a força da crença

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO O SUCESSO DA SUA FUTURA UNIDADE COMEÇA EM RECRUTAR AS PESSOAS CERTAS INTRODUÇÃO A entrevista não é uma prova de força ou um exercício para o ego. É uma chance para que você encontre

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 1 1 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. O QUE TE MOVE? Objetivos: Entender que definir objetivos determina a velocidade da conquista;

Leia mais

Peça o poder e lhe será Dado. Comece Aqui e Agora!!!

Peça o poder e lhe será Dado. Comece Aqui e Agora!!! Peça o poder e lhe será Dado Comece Aqui e Agora!!! Todas nós temos o poder da escolha Parabéns a todas vocês por sua escolha em estarem aqui hoje! Começar Aqui e Agora! Todas nós temos o poder da escolha

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS E VOCE E UMA ESCOLHIDA

Leia mais

APAIXONE-SE POR MARY KAY. Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional

APAIXONE-SE POR MARY KAY. Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional APAIXONE-SE POR MARY KAY Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional MARY KAY ASH ENCANTADORA. INSPIRADORA. UMA HISTÓRIA DE SUCESSO ÚNICA. Ao longo dos anos, muitos líderes de sucesso têm surgido, mas

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa companhia podemos expressar

Leia mais

Planejando o SEU Sucesso!

Planejando o SEU Sucesso! Planejando o SEU Sucesso! Planejar e agir... duas simples palavras capazes de transformar todo o seu presente e futuro. Junte-as ao seu desejo ardente de vitória, e viva a realidade que tanto sonhou para

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

A Companhia dos Sonhos

A Companhia dos Sonhos A Companhia dos Sonhos Sede MK Dallas EUA Mary Kay Ash Fundadora A Companhia A americana Mary Kay Ash se aposentou em 1963, após 25 anos de trabalho em empresas de vendas diretas; Decidiu escrever um livro

Leia mais

A Companhia dos Sonhos

A Companhia dos Sonhos A Companhia dos Sonhos Sede MK Dallas EUA Mary Kay Ash Fundadora A Companhia A americana Mary Kay Ash se aposentou em 1963, após 25 anos de trabalho em empresas de vendas diretas; Decidiu escrever um livro

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Você já parou pra pensar que já se foram 277 dias do ano de 2016? Que estamos na reta final de um longo ano em que muitas metas foram determinadas

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais