EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DE UMA DAS VARAS CÍVEIS DA COMARCA DE PRAIA GRANDE - SP.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DE UMA DAS VARAS CÍVEIS DA COMARCA DE PRAIA GRANDE - SP."

Transcrição

1 fls. 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DE UMA DAS VARAS CÍVEIS DA COMARCA DE PRAIA GRANDE - SP. CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ALPHAVILLE III, situado na Av. 31 de Março, nº 94 Vila Mirim Praia Grande/SP, por seu sindico eleito, qualificado no instrumento de mandato incluso, por sua advogada e bastante procuradora infra-assinada, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. propor AÇÃO DE COBRANÇA, pelo PROCEDIMENTO SUMÁRIO, com fundamento no art. 275 inc. II Letra B, em face de ANTONIO CARLOS DE BRITO, brasileiro, aposentado, casado, portador da cédula de identidade RG nº e CPF nº e CLEIDE MARIA DA SILVA BRITO, brasileira, casada, portadora da cédula de identidade RG nº e CPF nº , ambos residentes e domiciliados na R. Coréia, nº 400 aptº 62 bloco 7 Santo André/SP CEP: , pelos motivos e fatos a seguir expostos: DOS FATOS 1- Os requeridos são proprietários da unidade n 102 do Cond. Ed. Alphaville III (conforme CRI em anexo) e como Condôminos têm a obrigação de quitar em dia todos os débitos das despesas condominiais mensais rateadas entre todos os proprietários. 2- Ocorre, que os requeridos desde 05/2012 deixou de pagar as despesas condominiais da residência que são proprietários e taxas extras, permanecendo inadimplente até a presente data. Av. Pres. Costa e Silva 134 sobreloja 19 Boqueirão Praia Grande/SP CEP: Tel/fax (13) Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EC.

2 fls O requerente tentou receber o débito de forma amigável, restando infrutíferas todas as tentativas, motivo este que fez com que o requerente intentasse a presente ação. 4- Devem os requeridos, até a presente data a importância de R$ 3.995,93 (três mil, novecentos e noventa e cinco reais e noventa e três centavos), conforme demonstrativo em anexo, referente aos períodos de 05/2012 à 07/2013 e taxas extras rateadas do período. ora transcritas: O DIREITO Incidem as regras dos artigos 12 da Lei 4591/64. Artigo 12 da Lei 4591/64 "Cada condômino concorrerá nas despesas do condomínio, recolhendo nos prazos previstos, a cota-parte que lhe couber no rateio". transcritas: Incidem as regras do artigo 1336, inciso I, da Lei /2002, ora "São deveres do condômino: inciso I Contribuir com as despesas de condomínio... A presente ação deverá abranger os débitos descritos nesta prefacial, e também os vincendos até a data do efetivo pagamento, e não somente até a data da sentença, de acordo com o art. 290 do CPC, vejamos: CONDOMÍNIO - DESPESAS CONDOMINIAIS - COBRANÇA - PARCELA VINCENDA - INCLUSÃO - ADMISSIBILIDADE - APLICAÇÃO DO ARTIGO 290, DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL Com razão o autor no tocante à aplicação do artigo 290 do Código de Processo Civil, de acordo com o qual a cobrança inclui as contribuições vencidas no curso da ação até a efetiva liquidação pelo pagamento, mesmo que não haja identidade de valores. Ap. s/ Rev /8-1ª Câm. - Rel. Juiz AGUILAR CORTEZ - J , 'in' JTA (LEX) 208/360(até a liquidação) Ementa: CIVIL. PROCESSO CIVIL. COBRANÇA DE TAXA CONDOMINIAL. CORREÇÃO MONETÁRIA. PARCELAS VINCENDAS. I - A CORREÇÃO MONETÁRIA DEVE SER COMPUTADA A PARTIR DO VENCIMENTO DE CADA PARCELA DEVIDA. II - NA AÇÃO DE COBRANÇA DE TAXA DE CONDOMÍNIO, AS PRESTAÇÕES VINCENDAS SÃO DEVIDAS NÃO SÓ ATÉ O TRÂNSITO EM JULGADO DA SENTENÇA, MAS ATÉ NA FASE DE EXECUÇÃO. III - APELAÇÃO CONHECIDA E PROVIDA. UNÂNIME Tribunal: TJDF Av. Pres. Costa e Silva 134 sobreloja 19 Boqueirão Praia Grande/SP CEP: Tel/fax (13) Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EC.

3 fls. 3 Publicação no DJU 15/12/2005 Registro do Registro Relator: VERA ANDRIGHI Órgão Julgador: 4ª Turma Cível Classe do Processo: APELAÇÃO CÍVEL APC DF Decisão: CONHECER, UNÂNIME. DAR PROVIMENTO, UNÂNIME. Indexação: VIDE EMENTA Ramo do Direito: DIREITO CIVIL DIREITO PROCESSUAL CIVIL Referência Legislativa: CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL/ FED LEI-5869/1973 ART-290 ART-514 FED LEI- 4591/1964 FED LEI-6899/1981 Observações: STJ RESP /SP STJ RESP 81241/SP STJ RESP 56761/SP Art. 290 do CPC: Quando a obrigação consistir em prestações periódicas, considerar-se-ão elas incluídas no pedido, independentemente de declaração expressa do autor; se o devedor, no curso do processo, deixar de paga-las ou de consigná-las, a sentença as incluirá na condenação, enquanto durar a obrigação. 1- Prestações periódicas. Ainda que o autor não peça expressamente para que as prestações periódicas vincendas se incluam na condenação, elas se incluem automaticamente no pedido, porque a inclusão decorre da lei. Constitui exceção ao CPC Termo final das prestações. Incluem-se na condenação não apenas as prestações que se venceram até a sentença, mas também aquelas que se venceram até a data do efetivo pagamento. Parcelas vincendas. em que pesem os entendimentos jurisprudenciais contrários, entende-se que o disposto no CPC 290 não se aplica somente as verbas que se vencem até a sentença da fase de conhecimento do direito ou liquidação. A inclusão das parcelas vincendas, não pagas na condenação, representa o reconhecimento do direito do condomínio de cobras as parcelas em aberto até o efetivo pagamento de todo o debito. Isto em respeito ao principio da economia processual, com finalidade de se evitar, caso as cotas não tenham sido pagas, nova demanda, envolvendo as mesmas partes, objetos da mesma natureza jurídica e em busca de uma mesma satisfação jurisdicional, que podem ser prestadas na ação. (2º TACivSP, 10ª Câm., Ap /3 são Bernardo do Campo, rel. Cristina Zucchi, v.u., j , DJE ). Av. Pres. Costa e Silva 134 sobreloja 19 Boqueirão Praia Grande/SP CEP: Tel/fax (13) Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EC.

4 fls. 4 O PEDIDO Esgotados todos os meios amigáveis para a quitação do débito, é a presente proposta para compelir os Requeridos, a comparecer em juízo e pagar todo o débito ora apresentado, ou contestar os valores apontados no mencionado demonstrativo, apresentando o comprovante de possíveis quitações. Por oportuno, se compromete o Requerente a ressalvar eventuais pagamentos parciais, desde que efetuados em recibos próprios nas datas aprazadas, exibindo-se-os em audiência. Por todo o exposto, requer: a) Citação dos Requeridos para todos os termos do presente através de Citação Postal, conforme determina o art. 221 do inc. I do CPC para que no prazo legal, venha contestar, se querendo, a presente sob pena de ser decretada a sua revelia; b) designação de data, para realização de audiência de tentativa de conciliação, instrução e julgamento, intimando-se para a mesma; c) produção de todas as provas em direito permitidas, sem exclusão de qualquer, especialmente pelo depoimento pessoal do Requerido, sob pena de confissão presumida, juntada de documentos, perícia, entre outras que se fizerem úteis, as quais se requer desde já. conciliação. d) benefícios previstos no art. 172 parágrafo 1º e 2º do CPC. e) seja aplicada a pena de revelia se a ré não comparecer na audiência de Av. Pres. Costa e Silva 134 sobreloja 19 Boqueirão Praia Grande/SP CEP: Tel/fax (13) Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EC.

5 fls. 5 f) seja expedida carta precatória se necessário for. Requer seja a presente AÇÃO JULGADA PROCEDENTE em todos os termos em que foi proposta, condenando os Requeridos ao pagamento do principal, acrescido da multa de 2%, juros moratórios de 1% ao mês e atualização monetária a contar do vencimento de cada uma das cotas condominiais até o efetivo pagamento, bem como os débitos vincendos até a data do efetivo pagamento, assim como a sucumbência e honorários advocatícios de 20% sobre o total da condenação. cinco reais e noventa e três centavos). Dá-se a presente o valor de R$ 3.995,93 (três mil, novecentos e noventa e Termos em que, Pede Deferimento. Praia Grande, 25 de julho de ANDRÉIA AFONSO ROSA DO PRADO OAB/SP nº VIVIANE COSTA SOUZA OAB/SP Nº Av. Pres. Costa e Silva 134 sobreloja 19 Boqueirão Praia Grande/SP CEP: Tel/fax (13) Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EC.

6 fls. 6 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EC.

7 fls. 7 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9ED.

8 fls. 8 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EE.

9 fls. 9 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EE.

10 fls. 10 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

11 fls. 11 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

12 fls. 12 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

13 fls. 13 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

14 fls. 14 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

15 fls. 15 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

16 fls. 16 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

17 fls. 17 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

18 fls. 18 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

19 fls. 19 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

20 fls. 20 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

21 fls. 21 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

22 fls. 22 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

23 fls. 23 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

24 fls. 24 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

25 fls. 25 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9EF.

26 fls. 26 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9F0.

27 fls. 27 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9F0.

28 fls. 28 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9F0.

29 fls. 29 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9F1.

30 fls. 30 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9F1.

31 fls. 31 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 2F9F1.

32 fls. 32 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA de Praia Grande FORO DE PRAIA GRANDE 3ª VARA CÍVEL Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 9101,. - Vila Mirim CEP: Praia Grande - SP Telefone: (13) praiagde3cv@tjsp.jus.br DECISÃO Processo nº: Classe - Assunto Procedimento Ordinário - Condomínio em Edifício Requerente: CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ALPHAVILLE III Requerido: ANTONIO CARLOS DE BRITO e outro Ao Juiz(a) de Direito: Dr(a). Cândido Alexandre Munhóz Pérez, em 05/08/2013. Eu, Escrevente, subscrevo. Vistos. 1. A experiência local tem demonstrado não contribuir para a célere conclusão do litígio a adoção, em ações de cobrança em geral, notadamente de rateios condominiais e de mensalidades escolares, e de indenização por acidente de veículos, do rito sumário, apesar do disposto no art. 275, I e II, b e d, do Código de Processo Civil. 2. Por outro lado, embora o rito processual seja de ordem pública, a jurisprudência nacional tem entendido que, quando adotado o rito ordinário em substituição, rito que outorga mais faculdades aos participantes do processo judicial, não se configura qualquer nulidade. Como já teve oportunidade de expressar o Colendo Superior Tribunal de Justiça, é possível a alteração do rito sumário pelo ordinário, que possui ampla fase cognitiva, não identificado prejuízo para a defesa (STJ RESP PE 4ª T. Rel. Min. Aldir Passarinho Junior DJU ). 3. Anote-se que não altera essa situação a circunstância de não se realizar, no início do processamento, a audiência de tentativa de conciliação. A composição poderá ser tentada nos termos do art. 331 do Código de Processo Civil ou, eventualmente, no início da audiência de instrução, debates e julgamento, nos moldes do art. 448 do mesmo codex. Assim, com base no exposto, determino o processamento da presente pelo rito ordinário, promovendo a serventia as anotações e comunicações de estilo. 4. No mais, cite-se a parte passiva, para representação de resposta em 15(quinze) dias (art. 297, CPC), sob pena de, não o fazendo, serem considerados verdadeiros os fatos afirmados na inicial (art.319, CPC). Cumpra-se na forma e sob as penas da Lei. Intime-se. Praia Grande, 05 de agosto de DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI /2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA Processo nº p. 1 Este documento foi liberado nos autos em 06/08/2013 às 09:57, por Keyla dos Santos, é cópia do original assinado digitalmente por CANDIDO ALEXANDRE MUNHOZ PEREZ. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 34A0E.

33 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PRAIA GRANDE FORO DE PRAIA GRANDE 3ª VARA CÍVEL Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, Praia Grande-SP - CEP Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às 19h00min fls. 33 CARTA DE CITAÇÃO Processo nº: Classe Assunto: Procedimento Ordinário - Condomínio em Edifício Requerente: CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ALPHAVILLE III Requerido ANTONIO CARLOS DE BRITO e outro A(o) Ilmo(a) Sr(a): ANTONIO CARLOS DE BRITO Coreia, 400, APTO 62, BLOCO Santo André Pela presente, comunico a Vossa Senhoria que perante este Juízo de Direito e Cartório, processa-se a ação de Procedimento Ordinário, da qual fica Vossa Senhoria CITADO(A), nos termos dos artigos 221 e 222 do Código de Processo Civil, conforme cópia da petição inicial que segue anexa e de acordo com o seguinte despacho: "Vistos. 1. A experiência local tem demonstrado não contribuir para a célere conclusão do litígio a adoção, em ações de cobrança em geral, notadamente de rateios condominiais e de mensalidades escolares, e de indenização por acidente de veículos, do rito sumário, apesar do disposto no art. 275, I e II, "b" e "d", do Código de Processo Civil. 2. Por outro lado, embora o rito processual seja de ordem pública, a jurisprudência nacional tem entendido que, quando adotado o rito ordinário em substituição, rito que outorga mais faculdades aos participantes do processo judicial, não se configura qualquer nulidade. Como já teve oportunidade de expressar o Colendo Superior Tribunal de Justiça, "é possível a alteração do rito sumário pelo ordinário, que possui ampla fase cognitiva, não identificado prejuízo para a defesa" (STJ RESP PE 4ª T. Rel. Min. Aldir Passarinho Junior DJU ). 3. Anote-se que não altera essa situação a circunstância de não se realizar, no início do processamento, a audiência de tentativa de conciliação. A composição poderá ser tentada nos termos do art. 331 do Código de Processo Civil ou, eventualmente, no início da audiência de instrução, debates e julgamento, nos moldes do art. 448 do mesmo codex. Assim, com base no exposto, determino o processamento da presente pelo rito ordinário, promovendo a serventia as anotações e comunicações de estilo. 4. No mais, cite-se a parte passiva, para representação de resposta em 15(quinze) dias (art. 297, CPC), sob pena de, não o fazendo, serem considerados verdadeiros os fatos afirmados na inicial (art.319, CPC). Cumpra-se na forma e sob as penas da Lei. Intime-se. Praia Grande, 05 de agosto de 2013.". PRAZO PARA DEFESA: 15 (quinze) dias. ADVERTÊNCIA: Nos termos do artigo 285 do Código de Processo Civil, não sendo contestada a ação, presumir-se-ão aceitos pelo réu, como verdadeiros, os fatos articulados pelo autor, ficando, ainda, ciente de que o recibo que acompanha esta carta valerá como comprovante de que esta citação se efetivou. Claudio Emanuel Pereira, Escrevente Técnico Judiciário. Praia Grande, 06 de agosto de Este documento foi liberado nos autos em 06/08/2013 às 16:09, é cópia do original assinado digitalmente por CLAUDIO EMANUEL PEREIRA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 35F33.

34 fls. 34 Este documento foi liberado nos autos em 06/08/2013 às 16:09, é cópia do original assinado digitalmente por CLAUDIO EMANUEL PEREIRA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 35F33.

35 CE DESTINATÁRIO ANTONIO CARLOS DE BRITO COMPROVAÇÃO DE ENTREGA REMESSA LOCAL AGÊNCIA e DATA DE POSTAGEM TRIBUNAL DE JUSTIÇA CARIMBO UNIDADE DE ENTREGA fls. 35 Coreia, 400, APTO 62, BLOCO Santo André ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO DO CE Foro de Praia Grande - Cartório da 3ª. Vara Cível Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, Praia Grande-SP TENTATIVAS DE ENTREGA 1º / / : h 2º / / : h 3º / / : h ATENÇÃO: Após 3(três) tentativas de entrega, devolver o objeto. ASSINATURA DO RECEBEDOR MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO (1) Mudou-se (4) Desconhecido (7) Ausente (2) Endereço insuficiente (5) Recusado (8) Falecido (3) Não existe o número (6) Não procurado (9) Outros: RUBRICA E MATRÍCULA DO CARTEIRO ( ) Informação prestada pelo porteiro ou síndico. ( ) Reintegrado ao Serviço Postal em / /. Uso exclusivo do Cliente: PROCESSO Nº DATA DA ENTREGA NOME LEGÍVEL DO RECEBEDOR AR DESTINATÁRIO ANTONIO CARLOS DE BRITO AVISO DE RECEBIMENTO AGÊNCIA Coreia, 400, APTO 62, BLOCO Santo André ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO DO AR Foro de Praia Grande - Cartório da 3ª. Vara Cível Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, Praia Grande-SP TENTATIVAS DE ENTREGA 1º / / : h 2º / / : h 3º / / : h ATENÇÃO: Após 3 (três) tentativas de entrega, devolver o objeto. ASSINATURA DO RECEBEDOR NOME LEGÍVEL DO RECEBEDOR e DATA DE POSTAGEM Uso exclusivo do Cliente: PROC. Nº MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO (1) Mudou-se (4) Desconhecido (7) Ausente (2) Endereço insuficiente (5) Recusado (8) Falecido (3) Não existe o número (6) Não procurado (9) Outros: / / Reservado espaço à menção MP CARIMBO UNIDADE DE ENTREGA RUBRICA E MATRÍCULA DO CARTEIRO ( ) Informação prestada pelo porteiro ou síndico. ( ) Reintegrado ao Serviço Postal em / /. DATA DA ENTREGA / / Nº DO DOCUMENTO Este documento foi liberado nos autos em 06/08/2013 às 16:09, é cópia do original assinado digitalmente por CLAUDIO EMANUEL PEREIRA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 35F33.

36 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PRAIA GRANDE FORO DE PRAIA GRANDE 3ª VARA CÍVEL Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, Praia Grande-SP - CEP Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às 19h00min fls. 36 CARTA DE CITAÇÃO Processo nº: Classe Assunto: Procedimento Ordinário - Condomínio em Edifício Requerente: CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ALPHAVILLE III Requerido ANTONIO CARLOS DE BRITO e outro A(o) Ilmo(a) Sr(a): CLEIDE MARIA DA SILVA BRITO Coreia, 400, apto 62, bloco Santo André Pela presente, comunico a Vossa Senhoria que perante este Juízo de Direito e Cartório, processa-se a ação de Procedimento Ordinário, da qual fica Vossa Senhoria CITADO(A), nos termos dos artigos 221 e 222 do Código de Processo Civil, conforme cópia da petição inicial que segue anexa e de acordo com o seguinte despacho: "Vistos. 1. A experiência local tem demonstrado não contribuir para a célere conclusão do litígio a adoção, em ações de cobrança em geral, notadamente de rateios condominiais e de mensalidades escolares, e de indenização por acidente de veículos, do rito sumário, apesar do disposto no art. 275, I e II, "b" e "d", do Código de Processo Civil. 2. Por outro lado, embora o rito processual seja de ordem pública, a jurisprudência nacional tem entendido que, quando adotado o rito ordinário em substituição, rito que outorga mais faculdades aos participantes do processo judicial, não se configura qualquer nulidade. Como já teve oportunidade de expressar o Colendo Superior Tribunal de Justiça, "é possível a alteração do rito sumário pelo ordinário, que possui ampla fase cognitiva, não identificado prejuízo para a defesa" (STJ RESP PE 4ª T. Rel. Min. Aldir Passarinho Junior DJU ). 3. Anote-se que não altera essa situação a circunstância de não se realizar, no início do processamento, a audiência de tentativa de conciliação. A composição poderá ser tentada nos termos do art. 331 do Código de Processo Civil ou, eventualmente, no início da audiência de instrução, debates e julgamento, nos moldes do art. 448 do mesmo codex. Assim, com base no exposto, determino o processamento da presente pelo rito ordinário, promovendo a serventia as anotações e comunicações de estilo. 4. No mais, cite-se a parte passiva, para representação de resposta em 15(quinze) dias (art. 297, CPC), sob pena de, não o fazendo, serem considerados verdadeiros os fatos afirmados na inicial (art.319, CPC). Cumpra-se na forma e sob as penas da Lei. Intime-se. Praia Grande, 05 de agosto de 2013.". PRAZO PARA DEFESA: 15 (quinze) dias. ADVERTÊNCIA: Nos termos do artigo 285 do Código de Processo Civil, não sendo contestada a ação, presumir-se-ão aceitos pelo réu, como verdadeiros, os fatos articulados pelo autor, ficando, ainda, ciente de que o recibo que acompanha esta carta valerá como comprovante de que esta citação se efetivou. Claudio Emanuel Pereira, Escrevente Técnico Judiciário. Praia Grande, 06 de agosto de Este documento foi liberado nos autos em 06/08/2013 às 16:09, é cópia do original assinado digitalmente por CLAUDIO EMANUEL PEREIRA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 35F36.

37 fls. 37 Este documento foi liberado nos autos em 06/08/2013 às 16:09, é cópia do original assinado digitalmente por CLAUDIO EMANUEL PEREIRA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 35F36.

38 CE DESTINATÁRIO CLEIDE MARIA DA SILVA BRITO COMPROVAÇÃO DE ENTREGA REMESSA LOCAL AGÊNCIA e DATA DE POSTAGEM TRIBUNAL DE JUSTIÇA CARIMBO UNIDADE DE ENTREGA fls. 38 Coreia, 400, apto 62, bloco Santo André ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO DO CE Foro de Praia Grande - Cartório da 3ª. Vara Cível Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, Praia Grande-SP TENTATIVAS DE ENTREGA 1º / / : h 2º / / : h 3º / / : h ATENÇÃO: Após 3(três) tentativas de entrega, devolver o objeto. ASSINATURA DO RECEBEDOR MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO (1) Mudou-se (4) Desconhecido (7) Ausente (2) Endereço insuficiente (5) Recusado (8) Falecido (3) Não existe o número (6) Não procurado (9) Outros: RUBRICA E MATRÍCULA DO CARTEIRO ( ) Informação prestada pelo porteiro ou síndico. ( ) Reintegrado ao Serviço Postal em / /. Uso exclusivo do Cliente: PROCESSO Nº DATA DA ENTREGA NOME LEGÍVEL DO RECEBEDOR AR DESTINATÁRIO CLEIDE MARIA DA SILVA BRITO AVISO DE RECEBIMENTO AGÊNCIA Coreia, 400, apto 62, bloco Santo André ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO DO AR Foro de Praia Grande - Cartório da 3ª. Vara Cível Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, Praia Grande-SP TENTATIVAS DE ENTREGA 1º / / : h 2º / / : h 3º / / : h ATENÇÃO: Após 3 (três) tentativas de entrega, devolver o objeto. ASSINATURA DO RECEBEDOR NOME LEGÍVEL DO RECEBEDOR e DATA DE POSTAGEM Uso exclusivo do Cliente: PROC. Nº MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO (1) Mudou-se (4) Desconhecido (7) Ausente (2) Endereço insuficiente (5) Recusado (8) Falecido (3) Não existe o número (6) Não procurado (9) Outros: / / Reservado espaço à menção MP CARIMBO UNIDADE DE ENTREGA RUBRICA E MATRÍCULA DO CARTEIRO ( ) Informação prestada pelo porteiro ou síndico. ( ) Reintegrado ao Serviço Postal em / /. DATA DA ENTREGA / / Nº DO DOCUMENTO Este documento foi liberado nos autos em 06/08/2013 às 16:09, é cópia do original assinado digitalmente por CLAUDIO EMANUEL PEREIRA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 35F36.

39 fls. 39 Foro de Praia Grande Emitido em: 07/08/ :24 Certidão - Processo Página: 1 CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO DE RELAÇÃO Certifico e dou fé que o ato abaixo, constante da relação nº 0072/2013, foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico em 07/08/2013. Considera-se data da publicação, o primeiro dia útil subseqüente à data acima mencionada. Advogado Andreia Afonso Rosa do Prado (OAB /SP) Teor do ato: "Vistos. 1. A experiência local tem demonstrado não contribuir para a célere conclusão do litígio a adoção, em ações de cobrança em geral, notadamente de rateios condominiais e de mensalidades escolares, e de indenização por acidente de veículos, do rito sumário, apesar do disposto no art. 275, I e II, "b" e "d", do Código de Processo Civil. 2. Por outro lado, embora o rito processual seja de ordem pública, a jurisprudência nacional tem entendido que, quando adotado o rito ordinário em substituição, rito que outorga mais faculdades aos participantes do processo judicial, não se configura qualquer nulidade. Como já teve oportunidade de expressar o Colendo Superior Tribunal de Justiça, "é possível a alteração do rito sumário pelo ordinário, que possui ampla fase cognitiva, não identificado prejuízo para a defesa" (STJ RESP PE 4ª T. Rel. Min. Aldir Passarinho Junior DJU ). 3. Anote-se que não altera essa situação a circunstância de não se realizar, no início do processamento, a audiência de tentativa de conciliação. A composição poderá ser tentada nos termos do art. 331 do Código de Processo Civil ou, eventualmente, no início da audiência de instrução, debates e julgamento, nos moldes do art. 448 do mesmo codex. Assim, com base no exposto, determino o processamento da presente pelo rito ordinário, promovendo a serventia as anotações e comunicações de estilo. 4. No mais, cite-se a parte passiva, para representação de resposta em 15(quinze) dias (art. 297, CPC), sob pena de, não o fazendo, serem considerados verdadeiros os fatos afirmados na inicial (art.319, CPC). Cumpra-se na forma e sob as penas da Lei. Intime-se. Praia Grande, 05 de agosto de 2013." Praia Grande, 7 de agosto de KEYLA DOS SANTOS Escrivão Judicial I Este documento foi protocolado em 07/08/2013 às 10:24, é cópia do original assinado digitalmente por KEYLA DOS SANTOS. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código

40 fls. 40 Este documento foi liberado nos autos em 16/09/2013 às 16:50, é cópia do original assinado digitalmente por ADEMIR FELKER GODA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código

41 fls. 41 Este documento foi liberado nos autos em 16/09/2013 às 16:50, é cópia do original assinado digitalmente por ADEMIR FELKER GODA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código

42 fls. 42 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PRAIA GRANDE FORO DE PRAIA GRANDE 3ª VARA CÍVEL Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 9101,., Vila Mirim - CEP , Fone: (13) , Praia Grande-SP - praiagde3cv@tjsp.jus.br ATO ORDINATÓRIO Processo n : Classe Assunto: Procedimento Ordinário - Condomínio em Edifício Requerente: CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ALPHAVILLE III Requerido: ANTONIO CARLOS DE BRITO e outro CERTIDÃO - Ato Ordinatório Certifico e dou fé que, nos termos do art. 162, 4º, do CPC, preparei para remessa ao Diário da Justiça Eletrônico o(s) seguinte(s) ato(s) ordinatório(s): Vistas dos autos ao autor para manifestar-se, em 05 dias, sobre o resultado negativo das cartas de citação dos réus Antonio Carlos e Cleide Maria. Nada Mais. Praia Grande, 16 de setembro de Eu,, Ademir Felker Goda, Escrevente Técnico Judiciário. CERTIDÃO - Remessa ao DJE Certifico e dou fé que remeti ao Diário da Justiça Eletrônico o(s) ato(s) ordinatório(s) acima em / /. Eu,, Ademir Felker Goda, Escrevente Técnico Judiciário. Este documento foi liberado nos autos em 16/09/2013 às 16:53, é cópia do original assinado digitalmente por ADEMIR FELKER GODA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 5148D.

43 fls. 43 Foro de Praia Grande Emitido em: 19/09/ :40 Certidão - Processo Página: 1 CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO DE RELAÇÃO Certifico e dou fé que o ato abaixo, constante da relação nº 0134/2013, foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico em 19/09/2013. Considera-se data da publicação, o primeiro dia útil subseqüente à data acima mencionada. Advogado Andreia Afonso Rosa do Prado (OAB /SP) Teor do ato: "Vistas dos autos ao autor para manifestar-se, em 05 dias, sobre o resultado negativo das cartas de citação dos réus Antonio Carlos e Cleide Maria." Praia Grande, 19 de setembro de KEYLA DOS SANTOS Escrivão Judicial I Este documento foi protocolado em 19/09/2013 às 11:41, é cópia do original assinado digitalmente por KEYLA DOS SANTOS. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 53F1A.

44 fls. 44 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE PRAIA GRANDE/SP. Processo nº CONDOMINIO EDIFICIO ALPHAVILLE III, por sua advogada que esta subscreve, no processo em epígrafe, que move em face de ANTONIO CARLOS DE BRITO, vem mui respeitosamente a presença de V. Exa., informar e requerer o que segue: prazo para juntada da respectiva minuta. Informa que as partes firmaram acordo, assim requer dilação de Termos em que, P. Deferimento. Praia Grande, 03 de outubro de VIVIANE COSTA SOUZA OAB/SP nº Av. Pres. Costa e Silva 134 sobreloja 19 Boqueirão Praia Grande/SP CEP: Tel/fax (13) Este documento foi protocolado em 03/10/2013 às 17:21, é cópia do original assinado digitalmente por Protocoladora TJSP e VIVIANE COSTA SOUZA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código

45 fls. 45 Este documento foi protocolado em 12/11/2013 às 10:46, é cópia do original assinado digitalmente por Protocoladora TJSP e VIVIANE COSTA SOUZA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 82BD0.

46 fls. 46 Este documento foi protocolado em 12/11/2013 às 10:46, é cópia do original assinado digitalmente por Protocoladora TJSP e VIVIANE COSTA SOUZA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 82BD0.

47 fls. 47 Este documento foi protocolado em 12/11/2013 às 10:46, é cópia do original assinado digitalmente por Protocoladora TJSP e VIVIANE COSTA SOUZA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 82BD0.

48 fls. 48 Este documento foi protocolado em 12/11/2013 às 10:46, é cópia do original assinado digitalmente por Protocoladora TJSP e VIVIANE COSTA SOUZA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 82BD0.

49 fls. 49 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA de Praia Grande FORO DE PRAIA GRANDE 3ª VARA CÍVEL Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 9101,. - Vila Mirim CEP: Praia Grande - SP Telefone: (13) praiagde3cv@tjsp.jus.br DECISÃO Processo nº: Classe - Assunto Procedimento Ordinário - Condomínio em Edifício Requerente: CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ALPHAVILLE III Requerido: ANTONIO CARLOS DE BRITO e outro Ao Juiz(a) de Direito: Dr(a). Luciana Viveiros Corrêa dos Santos Seabra, em 21/11/2013. Eu, Belª. Keyla dos Santos, Escrivã Judicial I, digitei e assino. Vistos. 1. A parte passiva não foi localizada no endereço constante na exordial (fls. 40), tampouco está representado nos autos por advogado, o que inviabilizaria eventual execução, em caso de descumprimento do acordo 2. Assim, para a homologação pretendida, concedo o prazo de 10(dez) dias para que venha aos autos declaração de endereço da ré. 3. Anote-se, ainda, que com a homologação/extinção do feito, os autos serão arquivados, não havendo previsão legal para que estes fiquem suspensos, podendo a parte interessada, com eventual inadimplemento, dar início à fase de cumprimento da sentença. 4. Cumprido o item "2", tornem conclusos. Intime-se. Praia Grande, 21 de novembro de DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI /2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA Processo nº p. 1 Este documento foi liberado nos autos em 22/11/2013 às 15:29, por Keyla dos Santos, é cópia do original assinado digitalmente por LUCIANA VIVEIROS CORREA DOS SANTOS SEABRA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 8A23D.

50 fls. 50 Foro de Praia Grande Emitido em: 27/11/ :59 Certidão - Processo Página: 1 CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO DE RELAÇÃO Certifico e dou fé que o ato abaixo, constante da relação nº 0222/2013, foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico em 26/11/2013. Considera-se data da publicação, o primeiro dia útil subseqüente à data acima mencionada. Advogado Andreia Afonso Rosa do Prado (OAB /SP) Teor do ato: "Vistos. 1. A parte passiva não foi localizada no endereço constante na exordial (fls. 40), tampouco está representado nos autos por advogado, o que inviabilizaria eventual execução, em caso de descumprimento do acordo 2. Assim, para a homologação pretendida, concedo o prazo de 10(dez) dias para que venha aos autos declaração de endereço da ré. 3. Anote-se, ainda, que com a homologação/extinção do feito, os autos serão arquivados, não havendo previsão legal para que estes fiquem suspensos, podendo a parte interessada, com eventual inadimplemento, dar início à fase de cumprimento da sentença. 4. Cumprido o item "2", tornem conclusos. Intime-se." Praia Grande, 27 de novembro de KEYLA DOS SANTOS Escrivão Judicial I Este documento foi protocolado em 27/11/2013 às 12:59, é cópia do original assinado digitalmente por KEYLA DOS SANTOS. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 8F611.

51 fls. 51 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE PRAIA GRANDE/SP PROCESSO Nº CONDOMINIO EDIFICIO ALPHAVILLE III, por sua advogada que esta subscreve, na ação que move em face de ANTONIO CARLOS DE BRITO, vem mui respeitosamente a presença de V. Exa., requerer a juntada dos documentos em anexo, em cumprimento ao r. despacho de fls. Termos em que, P. Deferimento. Praia Grande, 04 de dezembro de VIVIANE COSTA SOUZA OAB/SP nº Av. Pres. Costa e Silva 134 sobreloja 19 Boqueirão Praia Grande/SP CEP: Tel/fax (13) Este documento foi protocolado em 04/12/2013 às 11:39, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e VIVIANE COSTA SOUZA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 98F2E.

52 fls. 52 Este documento foi protocolado em 04/12/2013 às 11:39, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e VIVIANE COSTA SOUZA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 98F30.

53 fls. 53 Este documento foi protocolado em 04/12/2013 às 11:39, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e VIVIANE COSTA SOUZA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 98F32.

54 fls. 54 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA de Praia Grande FORO DE PRAIA GRANDE 3ª VARA CÍVEL Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 9101,. - Vila Mirim CEP: Praia Grande - SP Telefone: (13) praiagde3cv@tjsp.jus.br SENTENÇA Processo nº: Classe - Assunto Procedimento Ordinário - Condomínio em Edifício Requerente: CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ALPHAVILLE III Requerido: ANTONIO CARLOS DE BRITO e outro Ao Juiz(a) de Direito: Dr(a). Cândido Alexandre Munhóz Pérez, em 17 de janeiro de Eu, escrevente, subscrevi. Vistos. HOMOLOGO, por sentença, o acordo a que chegaram as partes para que produza os seus jurídicos e legais efeitos, julgando extinto o processo nos termos do artigo 269, III, do CPC. Certificado o trânsito em julgado, arquivem-se os autos, observadas as formalidades legais. P.R.I.. Praia Grande,. DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI /2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA lauda 1 Este documento foi liberado nos autos em 20/01/2014 às 13:20, por Erika Ramos Alberto, é cópia do original assinado digitalmente por CANDIDO ALEXANDRE MUNHOZ PEREZ. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código B8103.

55 fls. 55 Foro de Praia Grande Emitido em: 22/01/ :25 Certidão - Processo Página: 1 CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO DE RELAÇÃO Certifico e dou fé que o ato abaixo, constante da relação nº 0021/2014, foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico em 22/01/2014. Considera-se data da publicação, o primeiro dia útil subseqüente à data acima mencionada. Advogado Andreia Afonso Rosa do Prado (OAB /SP) Teor do ato: "HOMOLOGO, por sentença, o acordo a que chegaram as partes para que produza os seus jurídicos e legais efeitos, julgando extinto o processo nos termos do artigo 269, III, do CPC." Praia Grande, 22 de janeiro de Renata Valéria Dias Teixeira Chefe de Seção Judiciário Este documento foi protocolado em 22/01/2014 às 09:25, é cópia do original assinado digitalmente por RENATA VALERIA DIAS TEIXEIRA. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código BB516.

56 fls. 56 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PRAIA GRANDE FORO DE PRAIA GRANDE 3ª VARA CÍVEL Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 9101,., Vila Mirim - CEP , Fone: (13) , Praia Grande-SP - praiagde3cv@tjsp.jus.br CERTIDÃO Processo n : Classe Assunto: Requerente: Requerido: Procedimento Ordinário - Condomínio em Edifício CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ALPHAVILLE III ANTONIO CARLOS DE BRITO e outro C E R T I D Ã O Certifico e dou fé que a sentença nos autos transitou em julgado em 07/02/2014. Certifico, ainda, que promovi a extinção do feito no sistema, bem como promovi o seu arquivamento.. Nada Mais. Praia Grande, 24 de fevereiro de Eu,, Deise. Voskelis Santos, Auxiliar Administrativo - Pref. Este documento foi liberado nos autos em 25/02/2014 às 09:43, por Deise. Voskelis Santos, é cópia do original assinado digitalmente por AMERICO SATOR SAKAJIRI. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código E3092.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARULHOS - ESTADO DE SÃO PAULO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARULHOS - ESTADO DE SÃO PAULO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARULHOS - ESTADO DE SÃO PAULO CONDOMÍNIO EDIFÍCIO MEDITERRANEE, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério

Leia mais

]tvöâxá ZtááÅtÇÇ ]ØÇ ÉÜ OAB-São Paulo

]tvöâxá ZtááÅtÇÇ ]ØÇ ÉÜ OAB-São Paulo Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da São Bernardo do Campo. ]tvöâxá ZtááÅtÇÇ ]ØÇ ÉÜ OAB-São Paulo 83.944 ª Vara Cível da Comarca de CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TOP LIFE, inscrita sob o CNPJ nº 10.965.072/0001-27,

Leia mais

MANDADO FOLHA DE ROSTO

MANDADO FOLHA DE ROSTO fls. 72 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por CECILIA MARQUES MENDES MACHADO e Tribunal de Justica Sao Paulo, protocolado em 12/11/2014 às 16:28, sob o número WPIN14400727203. Para

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 13ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE SANTGO AMARO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 13ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE SANTGO AMARO José Roberto Graiche Júnior OAB/SP 166.336 Christian Gonçalves OAB/SP 154.253 Charles Gonçalves Patrício Jr. OAB/SP 329.737 Bruna de Freitas OAB/SP 355.445 José Roberto Graiche OAB/SP no 24.222 Cecília

Leia mais

MANDADO DE PENHORA, AVALIAÇÃO E INTIMAÇÃO

MANDADO DE PENHORA, AVALIAÇÃO E INTIMAÇÃO fls. 99 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE BRAGANÇA PAULISTA FORO DE BRAGANÇA PAULISTA 3ª VARA CÍVEL AVENIDA DOS IMIGRANTES, 1501, Bragança Paulista-SP - CEP 12902-000 Horário de Atendimento

Leia mais

PATRÍCIA DOS SANTOS OAB/SP

PATRÍCIA DOS SANTOS OAB/SP fls. 1 PATRÍCIA DOS SANTOS OAB/SP - 262440 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE MARÍLIA-SP. EMANOELE GONÇALVES PERINETTI representada por sua genitora CLEONICE GONÇALVES

Leia mais

DECISÃO DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI /2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA

DECISÃO DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI /2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA fls. 392 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE CAMPINAS FORO DE CAMPINAS 1ª VARA CÍVEL Avenida Francisco Xavier de Arruda Camargo, 300, Salas 40/41, Jardim Santana - CEP 13088-901, Fone:

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE TAUBATÉ SP.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE TAUBATÉ SP. FELIPE NÉLIO ARAUJO ADVOGADO OAB/RJ 73.368 OAB/SP 214056 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE TAUBATÉ SP. Alameda Central, 235, Eldorado, Tremembé SP. Tel s.: (12) 3631 8021, 9727-2068 E-mail: felipenelio@uol.com.br

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO CAETANO DO SUL - SÃO PAULO.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO CAETANO DO SUL - SÃO PAULO. fls. 9 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO CAETANO DO SUL - SÃO PAULO. PROCESSO Nº 1002036-64.2014.8.26.0565 MONITÓRIA COMERCIAL DE BATERIAS UNIÃO LTDA, por

Leia mais

Pedro, na qualidade de locatário, contratou com Antônio, locador, menor púbere, assistido por seu genitor, Fernando, a locação do imóvel residencial

Pedro, na qualidade de locatário, contratou com Antônio, locador, menor púbere, assistido por seu genitor, Fernando, a locação do imóvel residencial Pedro, na qualidade de locatário, contratou com Antônio, locador, menor púbere, assistido por seu genitor, Fernando, a locação do imóvel residencial de sua propriedade, unidade autônoma e integrante do

Leia mais

TERMO DE AJUIZAMENTO

TERMO DE AJUIZAMENTO fls. 1 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PIRASSUNUNGA FORO DE PIRASSUNUNGA JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL Avenida Newton Prado, 1680,., Centro - CEP 13631-903, Fone: (19) 3562-2701,

Leia mais

Leonardo Franco Vanzela

Leonardo Franco Vanzela Leonardo Franco Vanzela OAB/SP 217.762 CPF/MF 285.466.768-95 Rua Augusto Zanini, nº 1.591 Fone: 16 3946 3313 CEP 14.170-550 - Sertãozinho Estado de São Paulo e-mail: leonardovanzela@copercana.com.br EXCELENTÍSSIMO

Leia mais

DECISÃO. José Carlos da Silva Portella

DECISÃO. José Carlos da Silva Portella fls. 26 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PRAIA GRANDE FORO DE PRAIA GRANDE 3ª VARA CÍVEL Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 9101,. - Vila Mirim CEP: 11705-090 - Praia Grande - SP Telefone:

Leia mais

Novo CPC Petição Inicial Modelo

Novo CPC Petição Inicial Modelo Novo CPC Petição Inicial Modelo Novo CPC Petição Inicial Modelo Novo CPC Petição Inicial Modelo EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA (Ex. CIVIL, ou DE FAMÍLIA, ETC) DA COMARCA.. / UF (Conforme

Leia mais

Número:

Número: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais PJe - Processo Judicial Eletrônico Consulta Processual Número: 6010645-82.2014.8.13.0024 26/09/2016 Classe: BUSCA E APREENSÃO EM ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA Órgão

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA SEGUNDA VARA CÍVEL DA COMARCA DE PERUIBE, ESTADO SÃO PAULO.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA SEGUNDA VARA CÍVEL DA COMARCA DE PERUIBE, ESTADO SÃO PAULO. EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA SEGUNDA VARA CÍVEL DA COMARCA DE PERUIBE, ESTADO SÃO PAULO. Autos do processo n 300323-45.2013.8.26.0441 GISLENE APARECIDA DA SILVA CASSIANO, exeqüente devidamente

Leia mais

https://youtu.be/tjdwx0oqbrg Novo CPC Contestação Modelo

https://youtu.be/tjdwx0oqbrg Novo CPC Contestação Modelo Novo CPC Contestação Modelo https://youtu.be/tjdwx0oqbrg Novo CPC Contestação Modelo EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA COMARCA.. / UF Pular 3 linhas Processo nº Pular 10 linhas (NOME

Leia mais

fls. 1 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MILTON ROMAO DE MOURA, liberado nos autos em 26/09/2018 às 16:59.

fls. 1 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MILTON ROMAO DE MOURA, liberado nos autos em 26/09/2018 às 16:59. fls. 1 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MILTON ROMAO DE MOURA, liberado nos autos em 26/09/2018 às 16:59. Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/pg/abrirconferenciadocumento.do,

Leia mais

ACÓRDÃO. O julgamento teve a participação dos Exmos. Desembargadores DIMAS RUBENS FONSECA (Presidente) e CESAR LUIZ DE ALMEIDA.

ACÓRDÃO. O julgamento teve a participação dos Exmos. Desembargadores DIMAS RUBENS FONSECA (Presidente) e CESAR LUIZ DE ALMEIDA. ACÓRDÃO Registro: 2016.0000767691 Vistos, relatados e discutidos estes autos de Apelação nº 0034804-68.2011.8.26.0564, da Comarca de São Bernardo do Campo, em que é apelante RECADE CONSTRUTORA LTDA (ASSISTÊNCIA

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO fls. 213 fls. 214 fls. 215 fls. 216 Processo nº: Exeqüente: Executado: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE SÃO PAULO FORO REGIONAL II - SANTO AMARO 4ª VARA CÍVEL Avenida das Nações Unidas,

Leia mais

DESPACHO. Ao exequente ante a negativa da hasta pública. Int. Limeira, 30 de maio de 2017.

DESPACHO. Ao exequente ante a negativa da hasta pública. Int. Limeira, 30 de maio de 2017. fls. 303 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE LIMEIRA FORO DE LIMEIRA 4ª VARA CÍVEL RUA BOA MORTE, 661, Limeira-SP - CEP 13480-181 Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARUJÁ/SP.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARUJÁ/SP. EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARUJÁ/SP. CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FER- NANDO DE NORANHA, inscrito no CNPJ sob n. 04.017.988/0001-52, com endereço em Guarujá/SP,

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CIVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA/SP

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CIVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA/SP Ligia Colucci Delfini Maria Laura Elias Alves advogadas EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CIVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA/SP Processo nº: 1000450-19.2017.8.26.0037 ASSOCIAÇÃO DO JARDIM

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA CIVEL DA COMARCA DE FORTALEZA-CE

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA CIVEL DA COMARCA DE FORTALEZA-CE fls. 1 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA CIVEL DA COMARCA DE FORTALEZA-CE VARA FRANCISCO AUGUSTINHO FILHO, brasileiro, solteiro, agricultor, portador da Carteira de Identidade n 062941 (ctps),

Leia mais

REQUERIMENTO JUDICIAL SIMPLES

REQUERIMENTO JUDICIAL SIMPLES REQUERIMENTO JUDICIAL SIMPLES O Requerimento Judicial é aquele feito ao magistrado por uma das partes, solicitando algo. Os Requerimentos Judicias Simples são por exemplo: - Petição de Juntada; - Rol de

Leia mais

ALA - Consultoria e Administração

ALA - Consultoria e Administração ALA - Consultoria e Administração EXMO. SR. DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DO FORO DA COMARCA DE SÃO PAULO - SP Processo n. 1077730-08.2016.8.26.0100 Falência ordem

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO SEGUNDO TRIBUNAL DE ALÇADA CIVIL DÉCIMA CÂMARA

PODER JUDICIÁRIO SEGUNDO TRIBUNAL DE ALÇADA CIVIL DÉCIMA CÂMARA APELAÇÃO SEM REVISÃO N 0 612.124-0/9 SANTOS Apelante: Antonia de Souza Apelado: Residencial Villa Orquízia AÇÃO DE COBRANÇA. DESPESAS DE CONDOMÍNIO. COMODATO. A existência do contrato de comodato é res

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO...

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO... EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO...... (nome completo),... (nacionalidade),... (profissão), portador da cédula de identidade RG nº..., inscrito no CPF/MF sob nº...,

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO fls. 570 CONCLUSÃO Em 26 de outubro de 2016, faço os presentes autos conclusos ao MM. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Araraquara, Dr. Heitor Luiz Ferreira do Amparo. O referido é verdade.

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA VARA DO TRABALHO DE SÃO JOÃO DE PADUA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA VARA DO TRABALHO DE SÃO JOÃO DE PADUA EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA VARA DO TRABALHO DE SÃO JOÃO DE PADUA Recorrente: Rildo Jaime Recorrido: Soluções Empresariais Ltda. e Metalúrgica Cristina Ltda. Processo n. 644-44.2001.5.03.0015

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 26ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 26ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO fls. 187 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 26ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO Autos 1062263-57.2014.8.26.0100 Exequente Condomínio Edifício Itália Executada Flávia Maria

Leia mais

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM DIREITO TRIBUTÁRIO

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM DIREITO TRIBUTÁRIO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM DIREITO TRIBUTÁRIO AÇÃO DE REPETIÇÃO DE INDÉBITO Prof. Thiago Gomes 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS A ação empregada para o contribuinte recuperar valor já pago indevidamente ou a maior.

Leia mais

fls. 100 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 25AB856.

fls. 100 Para conferir o original, acesse o site   informe o processo e código 25AB856. fls. 100 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1a VARA ClVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO. Processo n" 1071525-31.2014.8.26,0100 Processo com petição inicial aditada

Leia mais

ANTONIO FULCO JUNIOR ADVOGADO

ANTONIO FULCO JUNIOR ADVOGADO ANTONIO FULCO JUNIOR ADVOGADO EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 8ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO SP. Processo n.º 1013014-06.2014.8.26.0564 CONDOMÍNIO EDIFÍCIO AMÁLIA, por seu advogado,

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE SANTO ANDRÉ DO ESTADO DE SÃO PAULO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE SANTO ANDRÉ DO ESTADO DE SÃO PAULO 1 fls. 1 EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE SANTO ANDRÉ DO ESTADO DE SÃO PAULO MARIA JOSETE BEZERRA BRITO, brasileira, casada, funcionária publica, portadora da

Leia mais

Outros artigos que você também possa se interessar:

Outros artigos que você também possa se interessar: Somos advogados com larga experiência no mundo jurídico e o nosso objetivo é lhe ajudar na advocacia através de informações atualizadas e confiáveis nos mais diversos temas do Direito. Para tanto, publicamos

Leia mais

Modelo de laudo financeiro consórcio fase de instrução. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE

Modelo de laudo financeiro consórcio fase de instrução. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE Modelo de laudo financeiro consórcio fase de instrução EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE RICARDO MOLINA SUSINI, economista, infra-assinado, perito nomeado por V.

Leia mais

MODELO DE AÇÃO REIVINDICATÓRIA - RETROVENDA EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE

MODELO DE AÇÃO REIVINDICATÓRIA - RETROVENDA EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE MODELO DE AÇÃO REIVINDICATÓRIA - RETROVENDA EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE [Nome completo do requerente], [nacionalidade], [estado civil], [profissão], portador

Leia mais

NATUREZA COMÉRCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA EPP, na pessoa de seu representante legal e ORLANDO DORIVAL CORERATO, na

NATUREZA COMÉRCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA EPP, na pessoa de seu representante legal e ORLANDO DORIVAL CORERATO, na fls. 97 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE CAMPINAS FORO REGIONAL DE VILA MIMOSA 1ª VARA RUA DIONISIO GAZOTTI, 719, Campinas-SP - CEP 13050-050 Horário de Atendimento ao Público: das

Leia mais

cadastrado nos autos, acerca da penhora, e com a ordem de, em ato contínuo, proceda à

cadastrado nos autos, acerca da penhora, e com a ordem de, em ato contínuo, proceda à fls. 70 COMARCA de São Sebastião Rua Emídio Orselli, 333,., Varadouro - CEP 11600-000, Fone: (12) 3892-2561, Sao Sebastiao-SP - E-mail: saoseba2cv@tjsp.jus.br DECISÃO Processo Digital nº: 1002379-57.2015.8.26.0587/01

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO PROCURADORIA JUDICIAL

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO PROCURADORIA JUDICIAL EXMO(A). SR(A). DR(A). JUIZ DE DIREITO DA 13ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA DA COMARCA DA CAPITAL - FAZENDA PÚBLICA. MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO Nº. 1027707-34.2018.8.26.0053 IMPETRANTE: SINDICATO DOS INVESTIGADORES

Leia mais

DECISÃO. Juiz(a) de Direito: Dr(a). Fernanda Soares Fialdini

DECISÃO. Juiz(a) de Direito: Dr(a). Fernanda Soares Fialdini fls. 475 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE SÃO PAULO FORO REGIONAL II - SANTO AMARO 13ª VARA CÍVEL Av. Nações Unidas, 22.939, Torre Brigadeiro - 7º Andar, Vila Almeida - CEP 04795-100,

Leia mais

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE RECONHEÇA A EXIGIBILIDADE DE OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ALIMENTOS, conforme artigo 528, ss, do CPC

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE RECONHEÇA A EXIGIBILIDADE DE OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ALIMENTOS, conforme artigo 528, ss, do CPC EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA E. FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES DO FORO ª VARA DA DO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE RECONHEÇA A EXIGIBILIDADE DE OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ALIMENTOS (EXECUÇÃO DE ALIMENTOS)

Leia mais

fls. 2

fls. 2 fls. 1 fls. 2 fls. 3 fls. 4 fls. 5 fls. 6 fls. 7 fls. 8 fls. 9 fls. 10 fls. 11 fls. 12 fls. 13 fls. 14 fls. 15 fls. 16 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE OURINHOS FORO DE OURINHOS VARA

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA E. FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES DO FORO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA E. FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES DO FORO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA E. FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES DO FORO ª VARA DA (EXECUÇÃO DE ALIMENTOS) Exqte.: Excdo.:, brasileira, solteira, comerciante, residente e domiciliada N. Capital,

Leia mais

TERMO DE PENHORA E DEPOSITO

TERMO DE PENHORA E DEPOSITO Rua Lourival Freire,120,., Fragata - CEP 17519-902, Fone: (14) 3433-2233, Marilia-SP - E-mail: mariliajec@tjsp.jus.br TERMO DE PENHORA E DEPOSITO Processo Digital n : 1012666-66.2014.8.26.0344 Classe Assunto:

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO fls. 353 CONCLUSÃO Em 02 de maio de 2017, faço os presentes autos conclusos ao MM. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Araraquara, Dr. Heitor Luiz Ferreira do Amparo. O referido é verdade. Nada

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... ª VARA CÍVEL DO FORO...

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... ª VARA CÍVEL DO FORO... EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... ª VARA CÍVEL DO FORO............ (nome completo),........ (nacionalidade),... (estado civil),... (profissão), portador da cédula de identidade RG nº...

Leia mais

fls. 225 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MARIA ADELIA DE QUEIROZ VIEIRA, liberado nos autos em 26/09/2016 às 09:09.

fls. 225 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MARIA ADELIA DE QUEIROZ VIEIRA, liberado nos autos em 26/09/2016 às 09:09. fls. 225 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MARIA ADELIA DE QUEIROZ VIEIRA, liberado nos autos em 26/09/2016 às 09:09. Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/pg/abrirconferenciadocumento.do,

Leia mais

TERMO DE PENHORA E DEPOSITO

TERMO DE PENHORA E DEPOSITO fls. 75 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PRESIDENTE PRUDENTE FORO DE PRESIDENTE PRUDENTE 1ª VARA CÍVEL Av. Cel. José Soares Marcondes, 2.201, Sala 17, Vila São Jorge - CEP 19013-050,

Leia mais

CORREÇÃO MONETÁRIA BOLETO VENCIMENTO TIPO SERVIÇO VALOR TJ/SP JUROS MULTA TOTAL

CORREÇÃO MONETÁRIA BOLETO VENCIMENTO TIPO SERVIÇO VALOR TJ/SP JUROS MULTA TOTAL Planilha de débitos a executar (conforme sentença de fls. 100/101) Valor devido até o ajuizamento PROCESSO Nº 1037252-60.2013.8.26.0100 / 35ª VARA CÍVEL SÃO PAULO/SP COMPOSIÇÃO PENDÊNCIAS UNIDADE 32 -

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO PODER JUDICIÁRIO RECIBO DO PROTOCOLO PETICIONAMENTO INICIAL - PRIMEIRO GRAU

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO PODER JUDICIÁRIO RECIBO DO PROTOCOLO PETICIONAMENTO INICIAL - PRIMEIRO GRAU TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO PODER JUDICIÁRIO RECIBO DO PROTOCOLO PETICIONAMENTO INICIAL - PRIMEIRO GRAU Dados Básicos Foro: Foro Central Cível Processo: 11054541620188260100 Classe do Processo:

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO...

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO... EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO...... (nome completo),... (nacionalidade),... (estado civil),... (profissão), portador da cédula de identidade RG nº..., inscrito no

Leia mais

C O N T E S T A Ç Ã O,

C O N T E S T A Ç Ã O, EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMILIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE SANTOS-SP Ação de investigação de Paternidade Processo 007/2017, brasileiro,, do, portador da Cédula

Leia mais

DECISÃO. Justiça Gratuita. Juiz(a) de Direito: Dr(a). Julieta Maria Passeri de Souza. Vistos.

DECISÃO. Justiça Gratuita. Juiz(a) de Direito: Dr(a). Julieta Maria Passeri de Souza. Vistos. fls. 23 Avenida Presidente Vargas, 2650,., Jd. Petráglia - CEP 14409-055, Fone: (16) 3722-4499, Franca-SP - E-mail: franca4cv@tjsp.jus.br DECISÃO Processo Digital nº: 0016886-49.2015.8.26.0196 Classe -

Leia mais

fls. 2

fls. 2 fls. 1 fls. 2 fls. 3 fls. 4 fls. 5 fls. 6 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE ILHABELA FORO DE ILHABELA VARA ÚNICA Rua Benedito dos Anjos Sampaio, 29, Sala 01, Barra Velha - CEP 11630-000,

Leia mais

CERTIDÃO CERTIDÃO - MANDADO CUMPRIDO POSITIVO

CERTIDÃO CERTIDÃO - MANDADO CUMPRIDO POSITIVO fls. 28 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE SÃO PAULO FORO REGIONAL VIII - TATUAPÉ 1ª VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL Rua Santa Maria nº 257, Sala 18/24, Tatuapé - CEP 03085-000, Fone:

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA. Processo nº

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA. Processo nº EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA SP. Processo nº 1016182-74.2016.8.26.0037 COOPERATIVA E CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS DA EMBRAER COOPEREMBRAER, já qualificada nos

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS Que entre si fazem o(a) CONTRATANTE e o CONTRATADO, ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA, Brasileiro,

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS Que entre si fazem o(a) CONTRATANTE e o CONTRATADO, ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA, Brasileiro, CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS Que entre si fazem o(a) CONTRATANTE e o CONTRATADO, ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA, Brasileiro, advogado, inscrito na OAB/SP nº 279.818 e no CPF nº 307.278.468-09,

Leia mais

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM DIREITO TRIBUTÁRIO

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM DIREITO TRIBUTÁRIO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM DIREITO TRIBUTÁRIO AÇÃO DE REPETIÇÃO DE INDÉBITO Prof. Thiago Gomes 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS A ação empregada para o contribuinte recuperar valor já pago indevidamente ou a maior.

Leia mais

PROCESSO CIVIL V 12/05/2019 AULA 9. CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - Introdução. Denis Domingues Hermida I- INTRODUÇÃO

PROCESSO CIVIL V 12/05/2019 AULA 9. CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - Introdução. Denis Domingues Hermida I- INTRODUÇÃO PROCESSO CIVIL V AULA 9 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - Introdução Denis Domingues Hermida I- INTRODUÇÃO 1) ARTIGOS DO CPC QUE TRATAM DO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA Artigos 523 a 527 : tratam do cumprimento de sentença

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO...

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO... EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO...... (nome completo),... (nacionalidade),... (estado civil),... (profissão), portador da cédula de identidade RG nº..., inscrito no

Leia mais

EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA 19ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GOIÂNIA/GO.

EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA 19ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GOIÂNIA/GO. EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA 19ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GOIÂNIA/GO. Autos n. º 5252889.18.2016.8.09.0051 BANCO SAFRA S/A, devidamente qualificada, vem, respeitosamente perante V. Excelência, por seu

Leia mais

MARCIA CRISTINA BORGES CARDOSO ADVOCACIA OAB/SC OAB/PR OAB/SP

MARCIA CRISTINA BORGES CARDOSO ADVOCACIA OAB/SC OAB/PR OAB/SP EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE LAGUNA/SC AUTOS Nº 0001918-56.2012.8.24.0040 (040.12.001918-3) ONEGOCIADOR.NET EIRELI ME, já qualificado nos

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO, CAPITAL. AUTOS nº. 1030930-48.2018.8.26.0100

Leia mais

C O N C L U S Ã O SENTENÇA FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS - FGC. Juíza de Direito: Dra. Celina Dietrich Trigueiros Teixeira Pinto

C O N C L U S Ã O SENTENÇA FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS - FGC. Juíza de Direito: Dra. Celina Dietrich Trigueiros Teixeira Pinto fls. 1 C O N C L U S Ã O Em 07 de janeiro de 2014, faço estes autos conclusos à MM. Juíza de Direito da 15ª Vara Cível Central, Dra. CELINA DIETRICH TRIGUEIROS TEIXEIRA PINTO. Eu, Maria Gisele Bortoletto

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 7ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE BAURU ESTADO DE SÃO PAULO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 7ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE BAURU ESTADO DE SÃO PAULO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 7ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE BAURU ESTADO DE SÃO PAULO Processo nº. 1006804-60.2014.8.26.0071 INSTITUIÇÃO TOLEDO DE ENSINO, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

PROF. JOSEVAL MARTINS VIANA AULA 10

PROF. JOSEVAL MARTINS VIANA AULA 10 AULA 10 Dos poderes, dos deveres e da responsabilidade do juiz. Dos impedimentos e suspeição. Dos auxiliares da justiça. Do Ministério Público. Da Advocacia Pública. Da Defensoria Pública. 1. Dos poderes

Leia mais

fls. 1 Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo e código F2C4EF.

fls. 1 Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo e código F2C4EF. fls. 1 fls. 2 fls. 3 fls. 4 fls. 5 fls. 168 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE CAMPINAS FORO DE CAMPINAS 3ª VARA CÍVEL Avenida Francisco Xavier de Arruda Camargo, 300, sala 38/39, Jardim

Leia mais

TERMO DE PENHORA E DEPOSITO

TERMO DE PENHORA E DEPOSITO fls. 122 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PRESIDENTE PRUDENTE FORO DE PRESIDENTE PRUDENTE 5ª VARA CÍVEL Av. Cel. José Soares Marcondes nº 2.201,., Vila São Jorge - CEP 19010-082, Fone:

Leia mais

Presidente Prudente/São José do Rio Preto, setembro de PRÊMIO DE INCENTIVO e PDI INCIDÊNCIA SOBRE ART. 133

Presidente Prudente/São José do Rio Preto, setembro de PRÊMIO DE INCENTIVO e PDI INCIDÊNCIA SOBRE ART. 133 Presidente Prudente/São José do Rio Preto, setembro de 2014. PRÊMIO DE INCENTIVO e PDI INCIDÊNCIA SOBRE ART. 133 Prezado cliente, As Câmaras de Direito Público do Tribunal de Justiça de nosso Estado vêm

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE MARÍLIA (SP)

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE MARÍLIA (SP) MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE MARÍLIA (SP) Processo nº 0025087-13.2011.8.26.0344 Controle nº 1856/11 Exequente: Ministério

Leia mais

DECISÃO TERMO SERVINDO COMO CERTIDÃO DÍVIDA DE CARÁTER PROPTER REM

DECISÃO TERMO SERVINDO COMO CERTIDÃO DÍVIDA DE CARÁTER PROPTER REM fls. 39 Processo nº: Valor do débito Imóvel Classe Assunto Exeqüente Executado DECISÃO TERMO SERVINDO COMO CERTIDÃO DÍVIDA DE CARÁTER PROPTER REM 1043181-43.2014.8.26.0002/01 R$ 130.721,75 Matrícula nº

Leia mais

TERMO DE PENHORA E DEPOSITO

TERMO DE PENHORA E DEPOSITO fls. 52 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE SERTÃOZINHO FORO DE SERTÃOZINHO 1ª VARA CÍVEL Avenida Pedro Strini, 71,., Jardim América - CEP 14160-280, Fone: (16) 3945-2811, Sertaozinho-SP

Leia mais

MEDIDAS PARA REDUÇÃO DA INADIMPLÊNCIA DE COTAS CONDOMINIAIS. Ministrante:Luciane Lopes Silveira

MEDIDAS PARA REDUÇÃO DA INADIMPLÊNCIA DE COTAS CONDOMINIAIS. Ministrante:Luciane Lopes Silveira MEDIDAS PARA REDUÇÃO DA INADIMPLÊNCIA DE COTAS CONDOMINIAIS Ministrante:Luciane Lopes Silveira Agilidade no cadastramento para assessoria jurídica intervir na cobrança Bom senso na autorização para acordos

Leia mais

DECISÃO. Processo Digital nº: Classe - Assunto Ação Civil Pública - Improbidade Administrativa

DECISÃO. Processo Digital nº: Classe - Assunto Ação Civil Pública - Improbidade Administrativa fls. 201 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE SÃO MANUEL FORO DE SÃO MANUEL 2ª VARA Rua Ettore Targa, s/n,., V. Consolata - CEP 18650-000, Fone: (14) 3841-2422, Sao Manuel-SP - E-mail:

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS/SP.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS/SP. 1 fls. 1 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS/SP. Processo nº. 4024435-65.2013.8.26.0114 BANCO DO BRASIL S/A, devidamente qualificado na ação em epígrafe,

Leia mais

Cobrança Condominial e o Novo Código de Processo Civil: Viabilidade do Procedimento

Cobrança Condominial e o Novo Código de Processo Civil: Viabilidade do Procedimento Cobrança Condominial e o Novo Código de Processo Civil: Viabilidade do Procedimento 19º Encontro Gaúcho de Condomínios Palestrante: Cristiane Carvalho Vargas Da Cobrança Condominial pelas Vias Judiciais

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça RELATORA RECORRENTE RECORRIDO : MINISTRA MARIA ISABEL GALLOTTI : C A M : ANNA EUGÊNIA BORGES CHIARI E OUTRO(S) : M L R M : SEM REPRESENTAÇÃO NOS AUTOS EMENTA HABEAS CORPUS. RECURSO ORDINÁRIO. EXECUÇÃO

Leia mais

SENTENÇA. Os pressupostos de existência e desenvolvimento válido e regular estão presentes.

SENTENÇA. Os pressupostos de existência e desenvolvimento válido e regular estão presentes. fls. 178 SENTENÇA Processo Digital nº: Classe - Assunto Requerente: Requerido: 1010XXX-94.2015.8.26.0100 Procedimento Ordinário - Rescisão do contrato e devolução do dinheiro VERA LUCIA K. e outro PDG

Leia mais

EXECUÇÃO DEFINITIVA DE SENTENÇA

EXECUÇÃO DEFINITIVA DE SENTENÇA EXMO. SENHOR, DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA CÍVEL DA COMARCA DE IRATI - PR AUTOS : N. 0001882-31.2013.8.16.0095 AUTORAS : MARIA TAIOKI DZIADZIO e LINDONEIA APARECIDA DZIADZIO RÉU : MUNICIPIO DE IRATI

Leia mais

PRÊMIO DE INCENTIVO INCIDÊNCIA SOBRE 13º. e TERÇO CONSTITUCIONAL SERVIDORES LIGADOS A SECRETARIA DA SAÚDE

PRÊMIO DE INCENTIVO INCIDÊNCIA SOBRE 13º. e TERÇO CONSTITUCIONAL SERVIDORES LIGADOS A SECRETARIA DA SAÚDE Presidente Prudente/São José do Rio Preto, Julho de 2013. PRÊMIO DE INCENTIVO INCIDÊNCIA SOBRE 13º. e TERÇO CONSTITUCIONAL SERVIDORES LIGADOS A SECRETARIA DA SAÚDE Prezado cliente, As Câmaras de Direito

Leia mais

Preparo efetuado. 1. Data e assinatura.

Preparo efetuado. 1. Data e assinatura. 1. RECEBIMENTO DE PETIÇÃO INICIAL (Rito ordinário) Autos n. Comarca de Preparo efetuado. 1 282). Recebo a petição inicial, por ser a mesma apta (CPC, art. Cite-se o requerido para que, caso queira, apresente

Leia mais

C O N T E S T A Ç Ã O,

C O N T E S T A Ç Ã O, EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA E. 1 ª VARA DA FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES DO FORO REGIONAL DO TATUAPÉ-SP Ação de Alimentos gravídicos Processo 009/2017, nacionalidade, estado civil, idade,

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE MIRASSOL-SP

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE MIRASSOL-SP EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE MIRASSOL-SP Processo n. 1000219-33.2016.8.26.0358 Recuperação Judicial TERSEL EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA., já qualificada

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMILIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE SANTOS-SP

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMILIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE SANTOS-SP EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 1ª VARA DE FAMILIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE SANTOS-SP Ação Declaratória de Filiação Socioafetiva Processo 007/2017, brasileira,, do, portadora

Leia mais

fls. 3 Se impresso, para conferência acesse o site informe o processo e o código 11060E.

fls. 3 Se impresso, para conferência acesse o site   informe o processo e o código 11060E. fls. 3 Este documento foi assinado digitalmente por PATRICIA MARA COELHO PAVAN. Se impresso, para conferência acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 4004631-41.2013.8.26.0590 e

Leia mais

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE RECONHEÇA A EXIGIBILIDADE DE OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ALIMENTOS, conforme artigo 528, ss, do CPC

CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE RECONHEÇA A EXIGIBILIDADE DE OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ALIMENTOS, conforme artigo 528, ss, do CPC EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA E. FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES DO FORO ª VARA DA DO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE RECONHEÇA A EXIGIBILIDADE DE OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ALIMENTOS (EXECUÇÃO DE ALIMENTOS)

Leia mais

fls. 1 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por ROBERTO PEDRO, liberado nos autos em 19/12/2017 às 16:17.

fls. 1 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por ROBERTO PEDRO, liberado nos autos em 19/12/2017 às 16:17. fls. 1 fls. 2 fls. 3 fls. 4 fls. 5 fls. 6 fls. 7 fls. 8 fls. 9 fls. 10 fls. 11 fls. 12 fls. 13 fls. 14 fls. 15 fls. 16 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE PERUÍBE FORO DE PERUÍBE 2ª VARA

Leia mais

EXCLENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE LENÇÓIS PAULISTA/SP.

EXCLENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE LENÇÓIS PAULISTA/SP. EXCLENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE LENÇÓIS PAULISTA/SP. Distribuição por Dependência: Ref. Proc.: 1001067-74.2015.8.26.0319 TRUST DIESEL VEÍCULOS LTDA., pessoa jurídica de direito

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo ACÓRDÃO Registro: 2015.0000609954 Vistos, relatados e discutidos estes autos do Apelação nº 1002892-13.2015.8.26.0009, da Comarca de, em que é apelante ITAÚ UNIBANCO S/A ( ATUAL DENOMINAÇÃO DE BANCO ITAÚ

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE (10 cm) ULPIANO DE SOUSA, brasileiro, casado [convivente em regime de união estável], comerciante, portador da Cédula de Identidade

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO PODER JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO DE SÃO PAULO ACÓRDÃO/DECISÃO MONOCRÁTICA 154 7 REGISTRADO(A) SOB N {r\ ACÓRDÃO!! 1 *03498880* Vistos, relatados e discutidos estes autos de Apelação n 0110976-27.2007.8.26.0003,

Leia mais

Juiz(a) de Direito: Dr(a). Rodrigo Gorga Campos. Vistos. Processo nº p. 1

Juiz(a) de Direito: Dr(a). Rodrigo Gorga Campos. Vistos. Processo nº p. 1 fls. 1 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO FORO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO 9ª VARA CÍVEL Rua 23 de Maio, 107,. - Vila Teresa CEP: 09606-000 - São Bernardo do Campo

Leia mais

fls. 51 Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 71989F.

fls. 51 Para conferir o original, acesse o site   informe o processo e código 71989F. fls. 51 Este documento foi protocolado em 30/07/2015 às 17:26, é cópia do original assinado digitalmente por CARLA DE SOUSA. Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe

Leia mais

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito de uma das Varas Cíveis da Comarca de Sorocaba/SP.

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito de uma das Varas Cíveis da Comarca de Sorocaba/SP. fls. 1 Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito de uma das Varas Cíveis da Comarca de Sorocaba/SP. ESTRUTURAL BLOCOS E TELHAS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 02.577.442/0001-20,

Leia mais

PLACAS DO PARANÁ S/A, empresa

PLACAS DO PARANÁ S/A, empresa s. MOUTINHO DURAZZO Rua Bela Cintra, 1.149-13 andar CEP 01415-001 - São Paulo - SP Telefone: (011) 3064-2544 (PABX) Fac-simile: (011) 3061-1158 e-mail: durazzo@durazzolaw.com.br smdurazzo@uol.com.br EXMO.

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo Registro: 2014.0000638904 ACÓRDÃO Vistos, relatados e discutidos estes autos do Apelação nº 4010718-83.2013.8.26.0114, da Comarca de Campinas, em que é apelante ALVARO JACO KICE (JUSTIÇA GRATUITA), é apelado

Leia mais

Autos: ª Vara da Fazenda Pública do Estado de São Paulo Autores: SINDIPROESP e APESP Ré: Fazenda Pública do Estado de São Paulo

Autos: ª Vara da Fazenda Pública do Estado de São Paulo Autores: SINDIPROESP e APESP Ré: Fazenda Pública do Estado de São Paulo Ação coletiva para tutela de obrigação de fazer e não fazer, com pedido de tutela antecipada (valores de verba honorária relativos à sucumbência nos casos em que a Fazenda Pública tenha êxito em juízo,

Leia mais

SENTENÇA. A petição inicial foi instruída com os documentos de fls. 15/81.

SENTENÇA. A petição inicial foi instruída com os documentos de fls. 15/81. fls. 184 C O N C L U S Ã O Aos 27 de janeiro de 2017, faço estes autos conclusos à MM. Juíza de Direito da 37ª Vara Cível Central da Comarca de São Paulo, Dra. Adriana Cardoso dos Reis. Eu, Juliana Araki

Leia mais