MARROCOS um pouco de história e cultura

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MARROCOS um pouco de história e cultura"

Transcrição

1 2ª EXPEDIÇÃO UMM

2 MARROCOS um pouco de história e cultura tem como ponto mais alto o monte Tidirhine com 2456 m; e o Atlas, no Centro do país, com a orientação leste-oeste, cujo ponto mais alto é o monte Tubkal (4165 m). A leste, situa-se a bacia do Muluya, uma região de terras baixas, semiárida, criada pela erosão do rio Muluya. Mais a leste e a sudeste, encontram-se os altos planaltos, com cerca de 1000 metros de altitude. No Sul, iniciam-se as terras áridas do deserto do Saara. Em 1415, Portugal virou os olhos para África e começa com a conquista de Ceuta, no século seguinte, a maior parte do litoral marroquino estava nas mãos de portugueses e espanhóis. Ceuta continua sob soberania espanhola até hoje. Marrocos é um país de grupos multi-étnicos com uma cultura e civilização rica. Através da história, Marrocos acolheu muitos povos provenientes do Oriente (Fenícios, Judeus e árabes), do Sul (Mouros e da África subsariana) e do Norte (Romanos e Vândalos). Em 1904, na Conferência de Algeciras, a Inglaterra concedeu à França o domínio de Marrocos, cujo sultão tinha contraído uma grande dívida com aquele país da Europa (em troca, a França concordou que o Reino Unido governasse o Egipto). Em 1859, a Espanha anexou Marrocos, anexação essa que terminaria quando o sultão marroquino Moulay Abd al-hafid aceitou em 1912, o estatuto de protectorado francês. Em Agosto de 1957, Sidi Mohammed transformou Marrocos num reino, passando a usar o título de rei. Localizado no chamado Magrebe, o reino de Marrocos com cerca de de habitantes (2003) é banhado pelo oceano Atlântico a oeste, pelo mar Mediterrâneo a norte, faz fronteira com a Argélia a leste, e a sul e sudeste com a Mauritânia. Abrange uma área total de km2. A capital é Rabat, com uma população de habitantes (2004), destacando-se também outras cidades, como Casablanca, a maior do país, com habitantes, Tânger ( hab.) e Fez ( hab.). Marrocos um país de contrastes: coexistem calor e frio, períodos de seca e inundações, planícies nas costas e cordilheiras, penhascos e bosques verdejantes, tempestades de areia e de neve, leitos de rios secos e rios caudolosos. Destacam-se duas cadeias montanhosas: o Rif, com a orientação noroeste-sudeste, que faz, geologicamente, parte das cordilheiras do Sul da Península Ibérica, e que Os marroquinos são afáveis, hospitaleiros e são por natureza excelentes comerciantes e regatear preços faz indiscutivelmente parte da cultura deles. É por isso inquestionável que a parte mais ocidental do mundo árabe pode reclamar, para sí, o título do país mais fascinante do Magrebe.

3 PROGRAMA Chefchaouen - Khenifra 2º dia 1º dia Tarifa - Tanger - Chefchaouen Chefchaouen "Pomba branca" Concentração em Tarifa em horário a combinar (manhã cedo) para travessia em ferry para Tanger. Depois das formalidades alfandegárias seguimos para Chefchaouen a cerca de uma hora e meia de Tanger. Conhecida como a cidade branca ou pomba branca (apesar do azul ser a cor dominante de muitas das suas ruas), é uma cidade de montanha na cordilheira do Rif situada entre duas montanhas, "os chifres, ech e chaou", de onde deriva o seu nome. Fundada em 1471 por shorfas edrícias descendentes do profeta Maomé, como um baluarte na luta contra os portugueses. O azul estonteante e o branco protege as casas, tanto do calor excessivo como dos insectos e confere às suas casas e ruas estreitas uma beleza impar. Alojamento e jantar em hotel. Depois do pequeno almoço, saída em direcção a Khenifra com uma paragem para um chá na belíssima vila de Ifrane situada a 1650 m de altitude no lado pluvioso do Atlas, é uma estância de neve construida pelos franceses. As casas com telhados de telhas conferem a esta povoação uma atmosfera centro-europeia fazendo-nos lembrar uma cidade Suiça. O percurso segue pela floresta dos cedros e com as primeiras pistas do programa. Noite em hotel com jantar. Lago Tislit Khenifra - Boulmane 3º dia Depois do pequeno almoço, partida para aquele que será um grande dia de montanha. Já no Atlas, seguiremos por algumas das mais belas paisagens de montanha em direcção à pequena vila de Ilmilchil, famosa localidade de peregrinação onde ainda se realiza anualmente o famoso mercado matrimonial berbere. Continuaremos em pista com mais paisagens arrebatadoras por montes, vales e planaltos de grande altitude até chegar às Gargantas do Dades e ao "Grande canyon" marroquino. Almoço volante (pique nique), jantar e alojamento em hotel em Boumane Dades

4 Erg-Chebby Boulmane - Tinherir - Erfoud 5º dia 4º dia Erfoud - Merzouga (Erg Chebby) Antes da nossa entrada no deserto, breve visita a Tinerhir ao longo de um enorme palmeiral até entrarmos nas Gargantas do Todra, um desfiladeiro que é um verdadeiro espectáculo da natureza. Seguiremos sempre por alcatrão até Erfoud. Esta tipica vila de oásis, situada no grande palmeiral do Tafilalet à entrada do deserto, é base de partida para as pistas do sul. Alojamento e jantar em hotel. Depois das viaturas abastecidas, seguimos para um grande dia de pistas até Merzouga, pequeno oásis, onde se ergue o Erg Chebby o monte de dunas mais setentrionais de Marrocos. O extraordinário monte de areia, de uns 30 km de comprimento e uma largura de 10 km, atinge uma altura de mais de 300 metros, figurando entre as dunas interiores maiores do mundo. Amoço num pequeno oásis a caminho do Erg. A tarde prossegue com mais condução à volta do Erg Chebby onde todos poderão saborear o prazer de conduzir nas dunas de areia dourada do deserto do Sahara. Noite e jantar em albergue com animação ao som dos djambés dos nossos anfitriões. Merzouga (Erg Chebby) 6º dia Dia totalmente dedicado ao prazer da condução nas dunas do Erg, ou dia de descanso no albergue para quem optar pelo sossego do deserto à beira da piscina. Visitaremos ainda Merzouga e uma das suas cooperativas e a aldeia de Khamlia para assistir à tradicional música Gnawa pela tribo Los Bambaras. Almoço volante num oásis no coração do Erg. Jantar no albergue com animação ao som dos djambés dos nossos anfitriões. Merzouga - Remlia 7º dia Pequeno almoço bem cedo para um dia tranquilo sempre por pistas mistas de areia, e alguma pedra, passando por dunas e lagos secos. Um percurso completo, muitas vezes palco do Paris/Dakar. Almoço algures nesta paisagem inóspita. A noite será feita em acampamento em autonomia. Uma oportunidade para mostrar os seus dotes culinários.

5 Mharech - Ouarzazate 8º dia Pequeno almoço bem cedinho para seguirmos o nosso itinerário já por alcatrão para depois voltar-mos a fazer um troço de montanha pelo Jbel Sarhro uma pequena cordilhera montanhosa antes do Atlas e que nos proporcionará grandes paisagens. O destino de hoje é Ouarzazate, a Meca do cinema em África. Aqui foram rodados alguns dos filmes épicos mais conhecidos como O Gladiador, Alexandre O Grande, O Reino dos Céus entre outros clássicos como Cleopatra, A Joia do Nilo e A ilha do Tesouro. A sua localização privilegiada, perto de montanhas, do deserto e de oásis, o seu ar limpo e uma luz excepcional fazem de Ouarzazate um dos lugares preferidos dos realizadores para as suas obras históricas. Jantar e alojamento no hotel. Marraquexe 10º dia Muitas vezes chamada a pérola vermelha a mais bela e emblemática cidade de todo o Magrebe. O primeiro nome da cidade foi Marroukech ("vai-te depressa")... embora hoje em dia muitos visitantes fiquem aqui para sempre, entre os souks e as ruelas sombrias, bebendo chá de menta, escutando os seus músicos, aguadeiros ou saltimbancos na famosa, exótica e frenética Praça Jemaa el Fna. Preparamos para a manhã uma visita (facultativa) aos principais monumentos e deixaremos para depois do almoço (no hotel) a visita à medina para as habituais compras. Jantar livre. Praça Jemaa El Fna ao fundo a Koutoubia 11º dia Marraquexe - El Jadida - Tanger 10º dia Ouarzazate - Marraquexe Saída depois do pequeno almoço e de uma visita a um dos estudios de ciname seguimos para a impressionante e serpenteante estrada de Tizi-n-Tichka com o seu ponto mais alto a 2.260m atravessando o Atlas até Marraquexe. Antes uma paragem em Ait-Benhaddou. Local magnífico, Património da Humanidade da UNESCO, muitas vezes utilizado também como cenário para filmes históricos. Depois do almoço perto de Telouet seguimos para Marraquexe. Chegada ao fim do dia. Partida bem cedo, para aquela que será a etapa mais longa do programa, até Tanger com uma paragem em El Jadida (antiga Manzagão) para visitar o forte e as famosas cisternas portuguesas. Depois do almoço seguimos para Tanger, ponto de partida do nosso programa. Jantar e alojamento em hotel. 12º dia Tanger -Tarifa - Portugal Saída bem cedo para o porto de Tanger. Travessia de ferry para Tarifa e continuação para o regresso a casa até Portugal. Fim da viagem!!!

6 1º Dia TANGER 11º Dia 1º Dia CHEFCHAOUEN CUSTOS E CONDIÇÕES A LAND VENTURE tem a seu cargo toda a logistica da viagem, o serviço de hotelaria, as formalidades de fronteira e relações com as autoridades, as travessias do Mediterrânio, o acompanhamento do grupo a Marrocos com um veiculo da organização e assistência mecânica. OS PARTICIPANTES deverão providenciar alimentos para 7/8 almoços volantes (tipo piquenique), e 1 jantar para a noite de acampamento, bem como tenda e sacos de cama para essa noite. Será enviado a todos os inscritos um PDF com dicas e conselhos para ajudar na preparação da expedição. Será também efectuado um briefing com todos os participantes antes da viagem em data a indicar (2 a 3 semanas antes da partida) para esclarecimento de dúvidas. Custo da Viagem Adulto em quarto duplo/triplo 850,00 Crianças com menos de 10 anos (partilhando quarto com 2 adultos, max.2 p/quarto) 390,00 Suplemento Single 290,00 Forte e Cisterna Portuguesa 9º e 10º Dia MARRAQUEXE 2º Dia KHENIFRA 3º Dia BOULMANE Floresta de cêdros Gargantas do Todra 4º Dia ERFOUD Dunas!!! O preço inclui Ferry Boat > Tarifa > Tânger > Tarifa (Viatura e Tripulantes) 10 noites de alojamento em meia pensão 1 veiculo da organização com assistência mecanica. Seguro de viagem Taxas e IVA Filme da viagem em DVD O preço não inclui viatura combustível refeições não indicadas no programa bebidas às refeições nos hóteis e extras de carácter pessoal Extras Jantar espectaculo Marraquexe: 45 (inclui uma garrafa de vinho p/2 pessoas) City tour em Marrakesh e entradas nos monumentos: 20 Passeio de Camelo nas dunas de Erg Chebby: 20 Condições de participação Liquidação de 50% do valor total no acto da inscrição. Os restantes 50% até 30 dias antes do início da viagem. Nº de participantes Mínimo: 7 viaturas, máximo 12 viaturas. OFERTA filme da viagem em DVD 8º Dia OUARZAZATE 7º Dia ACAMPAMENTO 5º e 6º Dia MERZOUGA INSCRIÇÕES ATÉ 31 DE MARÇO DE 2017

7 CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO. A organização desta viagem é da responsabilidade da LAND VENTURE a operar em parceria com Forumlogy, Viagens e Turismo, Lda, com sede na Rua José da Cruz Moreira Pinto, Nº32, Loja 1.02, Viseu, titular do RNAVT DOCUMENTOS de IDENTIFICAÇÃO. O cliente deverá possuir em boa ordem a sua documentação pessoal ou familiar, (bilhete de identidade, autorização para menores, passaportes, vistos, certificados de vacinas e outros eventualmente exigidos para o presente programa). A LAND VENTURE declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de visto ou a permissão de entrada ao cliente em país estrangeiro; nestes casos aplicam-se as condições estabelecidas na cláusula Desistências, sendo ainda da conta do cliente todo e qualquer custo que tal situação acarretar. ALTERAÇÕES. Sempre que existam razões que o justifiquem, a organização poderá alterar a ordem dos percursos, modificar as horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar. Se circunstâncias imprevistas obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão sempre direito ao reembolso das quantias pagas. ALTERAÇÃO AO PREÇO. Os preços do programa estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de início do período de vigência do programa pelo que estão sujeitos a alteração que resulte de variações no custo dos transportes ou do combustível, de direitos, impostos, taxas e flutuações cambiais. Sempre que se verifique uma alteração ao preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo que lhe foi fixado, aceitar o aumento verificado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica Impossibilidade de cumprimentos. VOOS. Sempre que os nossos programas incluam voos, o custo dos mesmos é apresentado separadamente do valor base do programa, para poder permitir a viajantes do mundo inteiro juntaremse a nós e para poder permitir a extensão da estadia nos destinos para quem o desejar. O valor do voo apresentado nos programas é indicativo à data da elaboração dos programas. Pode sofrer alterações em função da companhia aérea, da classe disponível e da oscilação das taxas e câmbios. A Landventure apresentar-lhe-á o valor actualizado dos voos com a confirmação da viagem. Para voos a partir de outras cidades e/ou países poderão ter de acrescentar uma noite ao programa de modo a fazer coincidir o início do programa no destino. REEMBOLSOS. Depois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente. A não prestação de serviços previstos no programa de viagem por causas não imputáveis à organização, e caso não seja possível substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado entre o preço dos serviços previstos e o dos efectivamente prestados. DESISTÊNCIAS. Em caso de desistência por parte do participante ou acompanhante, aplicam-se as seguintes penalizações: 30% do valor da viagem se cancelada entre 60 e 45 dias da data de partida; 50% do valor da viagem se cancelada até 30 dias da data de partida e 100% do valor da viagem se cancelada a menos de 30 dias da data de partida. ANULAÇÃO DO PROGRAMA. Caso não seja atingido o número mínimo de participantes exigido, e sempre que o programa o mencione, a LAND VENTURE poderá cancelar a viagem, notificando o cliente com pelo menos 8 dias de antecedência, não havendo neste caso, responsabilidade civil da LAND VENTURE pela rescisão. RESPONSABILIDADE. A responsabilidade da LAND VENTURE da viagen constante deste programa e emergentes das obrigações assumidas, encontra-se garantida por um seguro de responsabilidade civil e por uma caução bancária, nos termos da legislação em vigor. IVA. Os preços mencionados já têm o Imposto sobre o valor acrescentado (IVA) aplicável à data. SEGURO MULTIVIAGENS. Todas as nossas viagens incluem seguro de multiviagens com cobertura de cancelamento. Peça informação detalhada sobre as condições deste seguro. geral@landventure.pt

TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM

TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM DIA 1 MARRAKECH Chegada ao aeroporto de Marrakesh, assistência pela nossa equipa e transfer ao Hotel Les Jardins Agdal. Resto de

Leia mais

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou MARROCOS Oásis, Dunas & Deserto Praça Djemaa El Fna Kasbah Taourirt Aït Benhaddou 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Oásis, Dunas & Deserto MARRAKESH Coração pulsante do país com toda a vibração dos

Leia mais

Marrocos Extreme. Expedição 4X4

Marrocos Extreme. Expedição 4X4 Marrocos Extreme Expedição 4X4 Programa Detalhado 1º Dia Lisboa > Chefchaouen Ponto de encontro na estação de serviço Discovery à saída para sul da ponte Vasco Da Gama. Seguiremos então quase sempre por

Leia mais

Fim de ano em. Fly&Drive 4x4

Fim de ano em. Fly&Drive 4x4 Fim de ano em Fly&Drive 4x4 28 de Dezembro a 3 de Janeiro de 2016 MARROCOS um país de contrastes Coexistem calor e frio, períodos de seca e inundações, tempestades de areia e de neve, leitos de rios secos

Leia mais

e a Ciência e muito mais

e a Ciência e muito mais O Centro Ciência Viva de Estremoz em colaboração com o Pavilhão do Conhecimento e a Escola de Ciência e Tecnologia da Universidade de Évora organizam de 7 a 13 de Junho uma EXPEDIÇÃO CIENTÍFICA intitulada

Leia mais

Especial PISTAS DO SUL

Especial PISTAS DO SUL Especial PISTAS DO SUL 24 de Março a 3 de Abril de 2016 MARROCOS um pouco de história e cultura Em 1415, Portugal virou os olhos para África e começa com a conquista de Ceuta, no século seguinte, a maior

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT 2018 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt DESCRIÇÃO Uma fantástica aventura pelas mais belas montanhas de Marrocos Atlas e Jbel A travessia decorre na região do Vale das Rosas conhecida

Leia mais

Cidades Imperiais e Kasbahs

Cidades Imperiais e Kasbahs Cidades Imperiais e Kasbahs Visitando: Casablanca / Rabat / Tanger / Xaouen / Meknes / Fez / Erfoud / Tinerhir / Gargantas de Todra / Rota dos Kasbahs / Kelaa M Gouna / Ouarzazate / Kasbah Ait Ben Haddou

Leia mais

Grande Tour do Marrocos

Grande Tour do Marrocos Grande Tour do Marrocos Conheça o Grande Tour do Marrocos Pacote ROTEIRO INCLUI: 09 noites em base de Meia Pensão; Carro Deluxe com ar-condicionado e motorista à disposição (min 17 máx. 48 assentos); Guia

Leia mais

Expedição BTT Marrocos a 10 de Novembro de 2013

Expedição BTT Marrocos a 10 de Novembro de 2013 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 20 participantes em BTT Grau de dificuldade: Médio Distância a percorrer em BTT: aproximadamente

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Marrocos

Viva a Vida Viagens -  (41) Marrocos Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Marrocos Saída: 28/03/2017 - Terça-feira Retorno: 09/04/2017 - Domingo Duração da Viagem: 13 dias Preço à vista: USD

Leia mais

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT 2017 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt Mar DESCRIÇÃO Uma fantástica aventura pelas mais belas montanhas de Marrocos Atlas e Jbel A travessia decorre na região do Vale das Rosas conhecida

Leia mais

Moto Enduro KTM Marrocos 2018

Moto Enduro KTM Marrocos 2018 Moto Enduro KTM Marrocos 2018 A RoadBook sendo uma empresa vocacionada para turismo de aventura, coloca à disposição dos seus Clientes a possibilidade de conduzir motas de enduro em Marrocos, uma experiência

Leia mais

Na magia de Marrocos

Na magia de Marrocos Na magia de Marrocos Dias de roteiro em moto: 10 Início e final: Lisboa Percurso total: 3166 Kms Dias de descanso: Fez, Merzouga e Marrakech Distâncias diárias: 592 a 260 Kms Destaques: Cidades Imperiais

Leia mais

Marrocos um pouco de história & CULTURA

Marrocos um pouco de história & CULTURA 30 de Março a 8 de Abril 2012 Marrocos um pouco de história & CULTURA Marrocos, tal como grande parte do Norte de África esteve sucessivamente sob o domínio dos fenícios, do Império Romano e do Império

Leia mais

BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR

BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR INFORMAÇÕES GERAIS BENIDORM Os preços incluem: Transporte de autocarro de ida e volta. Alojamento de 7 noites no hotel e regime escolhido.

Leia mais

Expedição Todo-o-Terreno Marrocos 100% DESERTO de Outubro a 09 Novembro de 2014

Expedição Todo-o-Terreno Marrocos 100% DESERTO de Outubro a 09 Novembro de 2014 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: 31 de Outubro a 09 de Novembro de 2014 Duração: 9 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 participantes Grau de dificuldade: Médio Distância a percorrer:

Leia mais

Termos e Condições Gerais

Termos e Condições Gerais Termos e Condições Gerais 1. Objeto 1.1 As presentes Condições Gerais contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá a prestação dos serviços de viagens organizadas pelas

Leia mais

Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018

Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018 Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018 21 abr a 01 de mai 2018 A RoadBook..vai acompanhá-lo numa viagem ao deserto do Sahara em Marrocos. Numa viagem exclusiva e preparada para viaturas 4X4, que levará cada

Leia mais

Marrocos experience. 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias

Marrocos experience. 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias Marrocos experience Em apartamento duplo US$ 2.390 Em apartamento single US$ 2.900 Passagem Aérea Cia Royal Air Maroc Guarulhos Casablanca Guarulhos Passagem aérea -

Leia mais

Termos e Condições Gerais

Termos e Condições Gerais Termos e Condições Gerais 1. Objeto 1.1 As presentes Condições Gerais contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá a prestação dos serviços de viagens organizadas pelas

Leia mais

Marrocos P R O G R A M A. 10 a 18 FEVEREIRO para quem nunca foi... Introdução

Marrocos P R O G R A M A. 10 a 18 FEVEREIRO para quem nunca foi... Introdução P R O G R A M A Marrocos para quem nunca foi... Introdução A Revista Land Portugal vai organizar uma viagem a um dos destinos mais desejados e ao mesmo tempo mais alcançáveis por quem tem um Land Rover:

Leia mais

GRUPO CARNAVAL NO MARROCOS 2019

GRUPO CARNAVAL NO MARROCOS 2019 GRUPO CASABLANCA RABAT MEKNES FEZ ERFOUD MARRAKECH 27 de Fevereiro de 2019 1ºDIA 27/FEV SÃO PAULO CASABLANCA Apresentação no aeroporto de Guarulhos, para embarque com destino à Casablanca. 2ºdia - 28/Fev

Leia mais

Ouarzazate. do Marrocos GRANDE TOUR. Casablanca. Essaouira. Volubilis

Ouarzazate. do Marrocos GRANDE TOUR. Casablanca. Essaouira. Volubilis GRANDE TOUR do Marrocos Ouarzazate Casablanca Essaouira Volubilis 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE TOUR DO MARROCOS OUARZAZATE Cidade do sul do Marrocos, situada a cerca de 1.160m de altitude. É considerada

Leia mais

Marrocos de Moto. Com o apoio de:

Marrocos de Moto. Com o apoio de: Marrocos de Moto Com o apoio de: Programa Detalhado: Dia 1 Lisboa - Tarifa - Tânger Dia 2 Tânger - Chefchaouen - Meknès Dia 3 Meknès - Imilchil - Tinghir Dia 4 Tinghir - Merzouga Dia 5 Merzouga - Zagora

Leia mais

MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos )

MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos ) MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos ) Datas 2014 de 1 a 8 de Novembro Datas 2015 - de 20 a 28 Fevereiro e de 17

Leia mais

Mesquita Hassan II. Cidades Imperiais MARROCOS. Rabat. Marrakesh

Mesquita Hassan II. Cidades Imperiais MARROCOS. Rabat. Marrakesh MARROCOS Rabat Cidades Imperiais Mesquita Hassan II Marrakesh 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Cidades Imperiais CASABLANCA A maior cidade e porto do Marrocos, famosa especialmente após o filme que

Leia mais

Expedição 4L Portugal/Marrocos 2017/2018

Expedição 4L Portugal/Marrocos 2017/2018 Expedição 4L Portugal/Marrocos 2017/2018 27 dez 2017 a 06 de jan 2018 A RoadBook..vai acompanhá-lo ao deserto do Sahara, numa viagem exclusiva e preparada para viaturas Renault 4L, que levará cada um dos

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Descubra o Marrocos

Viva a Vida Viagens -   (41) Descubra o Marrocos Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Descubra o Marrocos Saída: 20/09/2019 - Sexta-feira Retorno: 02/10/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem: 13 dias Preço

Leia mais

Pra lá de Marrakech. Etapa 0. 1ª Etapa Lisboa Tarifa Tanger 592 Kms

Pra lá de Marrakech. Etapa 0. 1ª Etapa Lisboa Tarifa Tanger 592 Kms Pra lá de Marrakech Dias de roteiro em moto: 10 Início e final: Lisboa Percurso total: 2915 Kms Dias de descanso: Fez e Marrakech Distâncias diárias: 311 a 592 Kms Destaques: Cidades Imperiais e o deserto

Leia mais

O Sonho de uma aventura tornado realidade.

O Sonho de uma aventura tornado realidade. O Sonho de uma aventura tornado realidade. 'Expedição Desert Marrocos TRIP 0' Objetivos... O fundamental na nossa organização é a paixão pela aventura e o descobrimento. Nós fazemos diversas viagens guiadas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. A presente informação é vinculativa para a agência salvo alguma das presentes condições:

CONDIÇÕES GERAIS. A presente informação é vinculativa para a agência salvo alguma das presentes condições: CONDIÇÕES GERAIS O presente programa/ catálogo é o documento informativo no qual se inserem as presentes condições gerais, dele fazendo parte integrante e que constituem, na ausência de documento autónomo

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

Detalhes do Percurso:

Detalhes do Percurso: Expedição Todo-o-Terreno Marrocos Oculto 2012 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 8 a um máximo de 20 participantes Grau de dificuldade:

Leia mais

Grande Viagem ao Sul do Marrocos - MA22M

Grande Viagem ao Sul do Marrocos - MA22M Grande Viagem ao Sul do Marrocos - MA22M Operador: Monarch Travel Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

1000 Km. Can - am KTM. Marrocos. 500/800 cc. 450cc. Equipe de Apoio. Largada& Chegada.

1000 Km. Can - am KTM. Marrocos. 500/800 cc. 450cc. Equipe de Apoio. Largada& Chegada. 1000 Km Can - am KTM Marrocos Marrocos 500/800 cc Largada& Chegada 450cc Marrakech MARROCOS ( MIL E www.lealtraveling.pt Equipe de Apoio UMA EXPERIÊNCIAS! ) g.p t ve lin le w. ww.pt ng eli rav alt ra.pt

Leia mais

Detalhes do Percurso:

Detalhes do Percurso: Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 8 a um máximo de 20 participantes Grau de dificuldade: Baixo Distância a percorrer: Aproximadamente

Leia mais

BENIDORM ALCOSSEBRE ISLA CANELA SALOU TORREMOLINOS ALGARVE BENICASSIM

BENIDORM ALCOSSEBRE ISLA CANELA SALOU TORREMOLINOS ALGARVE BENICASSIM BENIDORM ALCOSSEBRE ISLA CANELA SALOU TORREMOLINOS ALGARVE BENICASSIM BENIDORM INFORMAÇÕES GERAIS Os preços incluem: Transporte de autocarro de ida e volta. Alojamento de 7 noites no hotel e regime escolhido.

Leia mais

Oásis do Sul. 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto.

Oásis do Sul. 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto. Oásis do Sul 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto. Testemunho Ana M - 24/10/2018 15:44:17 O nosso guia foi fundamental

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

iii) Junto de qualquer uma das entidades constantes do site da Direcção Geral do Consumidor in

iii) Junto de qualquer uma das entidades constantes do site da Direcção Geral do Consumidor in CONDIÇÕES GERAIS O presente programa/ catálogo é o documento informativo no qual se inserem as presentes condições gerais, dele fazendo parte integrante e que constituem, na ausência de documento autónomo

Leia mais

Trans Serra Nevada em BTT

Trans Serra Nevada em BTT Trans Serra Nevada em BTT 2018 www.caminhosdanatureza.com info@caminhosdanatureza.com Trans Serra Nevada em BTT DESCRIÇÃO O caminho mais alto da Europa em BTT, pedale a 3400m de altitude Uma rota de montanha,

Leia mais

Oásis do Sul. 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto.

Oásis do Sul. 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto. Oásis do Sul 8 dias de viagem. 5 dias de transporte em veículos 4x4. Alojamento em riad, hotel, Kasbah, casa local berbere e haima no deserto. Testemunho Carmen D - 14/08/2018 17:50:34 Esta viagem aos

Leia mais

Inscrições Limitadas! Até 18 JULHO PROGRAMA

Inscrições Limitadas! Até 18 JULHO PROGRAMA Mergulhar na cultura árabe explorando o Norte de África, alargando horizontes pessoais e patrimoniais, recuperando a herança do Al-Andaluz, são estes os principais vectores de uma expedição ímpar em Portugal,

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Itinerário 1º Dia 09 de Maio 2019 Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Partida

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 501 8 DIAS / 7 NOITES (2431) 30 DEZEMBRO 2017 PESTANA ILHA DOURADA HOTEL & VILLAS VOO LIS -TAP - SÁBADO (2431) Especial Fim de Ano Porto

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe São Tomé & Príncipe Partidas: Todas as Terças, Quintas, Sábados e Domingos (TAP Portugal) Todas as Sextas-feiras (STP Airways) De 01 Novembro 2017 a 31 Outubro 2018 1º Dia PORTO ou LISBOA / SÃO TOMÉ Comparência

Leia mais

PREÇOS POR PESSOA EM QUARTO DUPLO STANDARD NO REGIME SELECIONADO

PREÇOS POR PESSOA EM QUARTO DUPLO STANDARD NO REGIME SELECIONADO IFA BUENAVENTURA BEVERLY PARK IFA BUENAVENTURA WAIKIKI ESCORIAL DATA APA MP TI APA MP TI TI MP TI ABRIL 599 609 739-629 749 739 689 819 MAIO 569 589 699 627 689 809 669 689 819 JUNHO 569 589 699 579 628

Leia mais

MUNDIAL INTERCLUBES MARROCOS

MUNDIAL INTERCLUBES MARROCOS MUNDIAL INTERCLUBES MARROCOS - 2013 15 Dias / 12 Noites Saída: 09 de Dezembro de 2013 Visitando: Rabat, Meknes, Fez, Ifrane, Midelt, Erfoud, Merzouga, Tinghir, Gorges de Todra, Ouarzazate, Ait Ben Haddou

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

MARRAQUEXE JARDINS, PALÁCIOS & SOUKS PROGRAMA

MARRAQUEXE JARDINS, PALÁCIOS & SOUKS PROGRAMA MARRAQUEXE JARDINS, PALÁCIOS & SOUKS ALTO ATLAS E VALE DE OURIKA - A HISTÓRIA E A PAISAGEM 04 A 09 DE OUTUBRO 2012 PROGRAMA 1.º DIA, 04 DE OUTUBRO (QUINTA-FEIRA) LISBOA / MARRAQUEXE PARTIDA PARA MARRAQUEXE

Leia mais

GASTRONOMIA PORTUGUESA

GASTRONOMIA PORTUGUESA CIRCUITOS GASTRONOMIA PORTUGUESA Prove e disfrute um país único A originalidade de um país encontra-se muitas vezes na sua gastronomia popular. A dúvida é por onde começar? Com um Caldo Verde e um Bacalhau

Leia mais

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico Detalhes do Passeio: Programa Local de concentração/partida: Quinta da Canastra Besteiras, Ferreira do Zêzere Coordenadas: N 39 43.594 W08 16.893 (WGS 84) Data: 24 e 25 de Novembro de 2012 Duração: 2 dias

Leia mais

Marrakech - Passeio Histórico (1/2 dia)

Marrakech - Passeio Histórico (1/2 dia) Marrakech - Passeio Histórico (1/2 dia) Surgindo ao pé do Atlas com as suas muralhas vermelhas na sombra do seu antigo palmeiral, Marrakech é um magnífico feitiço de encantamento e magia. Durante o passeio,

Leia mais

É com muita satisfação que lançamos o Roteiro As Belezas do Marrocos no período de 3 a 17 de Junho de 2019.

É com muita satisfação que lançamos o Roteiro As Belezas do Marrocos no período de 3 a 17 de Junho de 2019. Prezados, É com muita satisfação que lançamos o Roteiro As Belezas do Marrocos no período de 3 a 17 de Junho de 2019. Um destino surpreendente e exótico com excelentes hotéis onde você terá uma experiência

Leia mais

Distancias e etapas:

Distancias e etapas: melhor opção para correr pelo deserto sem se deparar com extremas distancias e esforços. A Desert Run é mais que uma corrida. É uma oportunidade. Aproveite o período para umas férias curtas com amigos

Leia mais

Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019

Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019 Cruzeiro com Royal Caribbean International Navio: Allure of the Seas Itinerário: Estados Unidos, ilhas virgens americanas e Bahamas Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019 Embarque num dos maiores navios da

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

RÉVEILLON NO MARROCOS

RÉVEILLON NO MARROCOS RÉVEILLON NO MARROCOS Saída: 26/12/2017 Dia a Dia: 26/12 27/12 28/12 29/12 30/12 Brasil/Casablanca (Marrocos) Apresentação nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque com

Leia mais

Parabéns por embarcar nesta viagem que se inicia em Abril de 2018, entre os dias 28 e 6 de Maio.

Parabéns por embarcar nesta viagem que se inicia em Abril de 2018, entre os dias 28 e 6 de Maio. INFORMAÇÃO GERAL African Travel and Tours, 25 de Novembro de 2017 Parabéns por embarcar nesta viagem que se inicia em Abril de 2018, entre os dias 28 e 6 de Maio. Iremos usufruir de uma experiência inesquecível

Leia mais

MARROCOS: Cidades Imperiais

MARROCOS: Cidades Imperiais MARROCOS: Cidades Imperiais Saídas: Sextas-feiras Inclui: Programa de 7 noites com acompanhamento de guia local em espanhol Regime de café da manhã tipo buffet 7 jantares (sem bebidas) Todos os traslados

Leia mais

É com muita satisfação que lançamos o Roteiro As Belezas do Marrocos no período de 3 a 17 de Junho de 2019.

É com muita satisfação que lançamos o Roteiro As Belezas do Marrocos no período de 3 a 17 de Junho de 2019. Prezados, É com muita satisfação que lançamos o Roteiro As Belezas do Marrocos no período de 3 a 17 de Junho de 2019. Um destino surpreendente e exótico com excelentes hotéis onde você terá uma experiência

Leia mais

Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Planalto de Rekkan, Dunas & Cascatas de Ouzoud 24 de Abril a 5 Maio de 2013

Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Planalto de Rekkan, Dunas & Cascatas de Ouzoud 24 de Abril a 5 Maio de 2013 Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: 24 de Abril a 5 Maio 2013 Duração: 12 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 20 Grau de dificuldade:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS A) RESPONSABILIDADES

CONDIÇÕES GERAIS A) RESPONSABILIDADES CONDIÇÕES GERAIS Através do presente documento ficam reguladas as condições gerais entre os Clientes dos programas Compadres comercializados pela empresa Spira - revitalização patrimonial, unipessoal,

Leia mais

GRANDE TOUR DO MARROCOS

GRANDE TOUR DO MARROCOS GRANDE TOUR DO MARROCOS CASABLANCA, RABAT, MEKNES, FEZ, MIDELT, ERFOUND, TINEGHIR, OUARZAZATE, AÏT BENHADDOU, MARRAKESH, ESSAOUIRA, OUALIDIA. 11 DIAS / 10 NOITES Início do tour (saídas garantidas): Saídas

Leia mais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais INSCRIÇÕES: António Aparício Tlm. 967 574 997 Email : agnrccportugal@hotmail.com Ou Constança Rebelo de Andrade Tlm. 929 426 006 E-mail : constanca.andrade@paxtur.pt O u n a P a x t u r - porto@paxtur.pt

Leia mais

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Roma 23 a 26 de abril 2016 Roma A capital de Itália, fundada em 753 a.c., é uma das cidades mais antigas do velho continente. Conhecida como a Cidade Eterna,

Leia mais

2011 VIA VITI Edição 2_2011

2011 VIA VITI Edição 2_2011 2011 VIA VITI Edição 2_2011 PLANO DE FORMAÇÃO 2011 0 [PLANO DE FORMAÇÃO 2011] Edição nº 2 do plano de formação para o ano de 2011 Índice CURSO DE VINHOS NÍVEL I...2 1. INTRODUÇÃO À TÉCNICA DA PROVA...2

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

O MELHOR DO MARROCOS 10 DE OUTUBRO, 2019

O MELHOR DO MARROCOS 10 DE OUTUBRO, 2019 O MELHOR DO MARROCOS 10 DE OUTUBRO, 2019 Uma viagem entre mar, deserto e montanhas descobrindo os tesouros do Reino do Marrocos. Hospedagem em Ourzazate e Erfoud. Incluindo visita à Tineghir, conhecida

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Condições Gerais World Travel CONDIÇÕES GERAIS

Condições Gerais World Travel CONDIÇÕES GERAIS CONDIÇÕES GERAIS 1. OBJECTO 1.1 As presentes Condições Gerais contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá a prestação dos serviços de viagens organizadas pela World Travel

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa Circuito na

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW & CITY

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW & CITY VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW & CITY INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo

Leia mais

TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS

TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS TRILHAS DO DAKAR AFRICANO de 4X4 em MARROCOS 2014 de 02 a 12 Outubro 2015 de 4 a 14 Fevereiro, de 18 a 28 Junho e de 7 a 17 de Outubro As montanhas do ATLAS, o Deserto do Sahara e as Capitais Imperiais.

Leia mais

RÉVEILLON NO MARROCOS

RÉVEILLON NO MARROCOS RÉVEILLON NO MARROCOS Saída: 27/12/2017 Dia a Dia: 27/12 Brasil/Casablanca (Marrocos) Apresentação à noite nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque com destino a Casablanca

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW EXPERIENCE

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW EXPERIENCE VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2013 I SNOW EXPERIENCE INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens

Leia mais

ÁFRICA Aspectos Naturais

ÁFRICA Aspectos Naturais GEOGRAFIA/Frente C SÉRIE: 8º ÁFRICA Aspectos Naturais Professor: Hércules Nunes ÁFRICA DIVISÃO POLÍTICA Divisão Regional Domínios Naturais Vegetação e Clima África Mediterrânea Ao norte do território africano

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011

Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

TRANSALGARVE EM BTTVERSÃO 4 DIAS AVENTURA ADRENALINA NATUREZA

TRANSALGARVE EM BTTVERSÃO 4 DIAS AVENTURA ADRENALINA NATUREZA VERSÃO 4 DIAS 2016 2017 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt DESCRIÇÃO DO PROGRAMA Uma travessia única pelos mais belos caminhos do "outro" Algarve, que tão poucos conhecem, numa incrível

Leia mais

POR QUE VISITAR O MARROCOS? " Uma viagem pelo Marrocos desmistificará o estereotipo criado pela televisão e pelo

POR QUE VISITAR O MARROCOS?  Uma viagem pelo Marrocos desmistificará o estereotipo criado pela televisão e pelo POR QUE VISITAR O MARROCOS? " Uma viagem pelo Marrocos desmistificará o estereotipo criado pela televisão e pelo cinema. A chamada terra do sol poente é muito mais diversificada, rica e colorida do que

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717 TESOUROS DAS CARAÍBAS Circuito de 11 dias / 9 noites - desde 1.889 por pessoa Mínimo 2 pessoas San José, Tortuguero, Porto Viejo e Bocas del Toro Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José.

Leia mais

Informações / Reservas

Informações / Reservas PORTO SANTO 396 VOOS SATA E PRIVILEGE PARTIDAS DE LISBOA: Todos os Sábados de 10 Abr a 02 Out Todas as 6ª feiras de 16 Jul a 03 Set PARTIDAS DO PORTO: Todas as 6ª feiras de 23 Jul a 03 Set HOTEL LUAMAR

Leia mais

Tfno: Web: Ficha viaje. Resumen del viaje

Tfno:   Web:  Ficha viaje. Resumen del viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Tfno: Email: geral@livatrip.com Web: http://www.livatrip.com/ Ficha viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Grécia maravilhosa, Montenegro

Leia mais

6 a 21 Fevereiro 2016

6 a 21 Fevereiro 2016 EXPEDIÇÃO MAURITÂNIA 2016 6 a 21 Fevereiro 2016 1º dia 6-2-2016 Lisboa Asilah alojamento e Jantar em Hotel 2º dia 7-2-2016 Asilah Tiznit - alojamento e jantar em Hotel 3º dia 8-2-2016 Tiznit Daklha - alojamento

Leia mais

Prezados, Viva essa Experiência Única e Encante-se! Sergio e Solange Maciura

Prezados, Viva essa Experiência Única e Encante-se! Sergio e Solange Maciura Prezados, É com muita satisfação que lançamos o Roteiro As Belezas do Marrocos no período de 3 a 17 de Junho de 2019. Um destino surpreendente e exótico com excelentes hotéis onde você terá uma experiência

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

BRILHAÇOR AÇORES São Jorge/ Faial/ Pico - circuito tudo incluído

BRILHAÇOR AÇORES São Jorge/ Faial/ Pico - circuito tudo incluído BRILHAÇOR AÇORES São Jorge/ Faial/ Pico - circuito tudo incluído ITENERÁRIO 1º DIA: 17 JUNHO 2015 Apresentação no Aeroporto 2 horas antes da hora de partida para efeitos de check in e entrega de bagagem.

Leia mais