Familiarize-se com ele; desta forma, você estará preparado para treinar novos empreendedores e aumentar ainda mais os seus ganhos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Familiarize-se com ele; desta forma, você estará preparado para treinar novos empreendedores e aumentar ainda mais os seus ganhos."

Transcrição

1 PASSO A PASSO Parabéns por ter coragem de tomar a incrível decisão de fazer parte do seleto grupo de empreendedores AGR. Você acaba de se tornar um empresário, ou seja, você é dono do seu próprio negócio. Sua decisão não só impulsionará sua vida, mas também irá lhe proporcionar diversão de uma maneira surpreendente. Este documento foi projetado para orientá-lo, por meio de alguns passos básicos, que irão lhe ajudar a crescer. E o mais importante, este documento irá fornecer as ferramentas necessárias para começar a recuperar seu investimento dentro dos próximos 7-10 dias. Faça deste documento uma prioridade dentro dos próximos dias e realize seu primeiro cadastro. Familiarize-se com ele; desta forma, você estará preparado para treinar novos empreendedores e aumentar ainda mais os seus ganhos. Este documento é destinado aos empreendedores AGR e embora seja um documento com passos fundamentais para o sucesso no negócio, ele contém apenas informações técnicas para o seu crescimento.

2 EQUIPE DE SUPORTE Sua equipe de suporte é um recurso valioso para responder a quaisquer dúvidas que você, ou as pessoas para qual você apresentar o plano de negócios, tenham. Escreva três nomes. Um deve ser seu patrocinador. Pergunte ao seu patrocinador mais 2 nomes que possam auxiliar você ou seus indicados em caso de dúvidas. Sua equipe de apoio é a sua orientação em todo o processo até que você esteja apto a realizar as reuniões e fechamento sozinho, bem como uma ferramenta de validação para novos credenciados. Na terceira etapa do processo de ativação, sua equipe de apoio será muito importante. Veja o que faz um credenciado da sua equipe de suporte e aprenda com ele O QUE ESTÁ EM SUA LISTA DE PRIORIDADES? Por meio do AGR Tools, milhares de pessoas em todo o mundo irão desfrutar de uma vida cheia de diversão, criação de memórias e resultados financeiros. Você é a prioridade nº 1 da AGR. Seguindo os simples passos deste documento, você poderá evitar e contornar possíveis obstáculos e objeções que podem dificultar o cadastramento de um novo credenciado.

3 Imagine por um momento como seria a sensação de: ü Estar livre de dívidas; ü Você possuir tudo (carros, casa, barcos, imóveis, etc.); ü Ser dono do próprio negócio; ü Dirigir o carro dos seus sonhos; ü Viver na casa dos seus sonhos; ü Comprar um carro ou uma casa para seus pais; ü Tirar as férias dos seus sonhos; ü Ter o tempo, liberdade e o dinheiro que sempre sonhou todos os meses; ü Ter mais tempo com amigos e família; ü Saber que você fez a diferença na vida de outra pessoa. QUAIS SUAS METAS DE VIDA? Dedique alguns minutos e anote algumas metas pessoais que você gostaria de realizar com a AGR. (Exemplos: viagem para Bora Bora, esqui na neve no Colorado, comprar uma casa para minha mãe, comprar um carro novo) e etc. Use sua imaginação e acredite plenamente que você quer e pode realizar todos esses sonhos

4 PASSO 1: FAÇA UMA LISTA. Quem são as pessoas mais felizes e animadas que você conhece? Quem do seu ciclo de amigos aceitaria ouvir sobre a AGR só porque foi você que apresentou? Se por exemplo você se casar ou fizer uma festa de aniversário, quem convidaria? São essas pessoas que irão formar a sua Live List. Tome como regra: NUNCA PRÉ-JULGAR NINGUÉM! Com certeza, você vai querer ter uma lista de 200 ou mais pessoas com todos os amigos que você conhece. Em sua primeira semana, comece com os seus top 20 amigos. Estes devem ser as 20 melhores pessoas que você conhece, e que preencham pelo menos um dos seguintes critérios: ü Sejam competitivas com um objetivo orientado (atletas, empresários, pessoas que trabalham com vendas diretas); ü Seja social; ü Não estejam felizes com seus cargos atuais. Em muitos casos, aqueles que você acha que não irão aderir, são aqueles que irão, e vice-versa. Entenda que o seu trabalho não é ler mentes, e sim compartilhar o plano de negócio com todo mundo e deixar que a pessoa tome uma decisão.

5

6

7

8

9

10 APRESENTAÇÃO Depois de seu cliente for devidamente convidado para um evento oficial, envie para ele um vídeo curto de apresentação do negócio. Deixe as ferramentas e o sistema fazer a venda para você. Depois que eles assistirem ao vídeo, confirme se eles irão ao evento. Está é uma forma simples de partilhar o seu entusiasmo e enviar um vídeo que dará ao seu contato todas as informações necessárias sobre a AGR. Tenha sempre em mente as 3 questões principais que deverão surgir em suas apresentações: 1. ESSE NEGÓCIO FUNCIONA? O sistema AGR é o motor de reservas e agregador de viagens mais completo do mercado. Explicar os benefícios do sistema. É difícil dizer que você não chegará aos seus objetivos utilizando nossas ferramentas de vendas. 2. POSSO FAZER ISSO? Você precisa destacar o fato de que temos um sistema comprovado para eles participarem e alcançarem o sucesso e seus objetivos específicos. Vender um pack semanal a outras pessoas é tão simples como mostrar a seus amigos um minuto de vídeo e uma apresentação de 2 minutos feitas por você ou por outra pessoa que já faz parte do projeto. 3. VOCÊ IRÁ ME AJUDAR? Diga-lhes que quando começarem, você irá acompanha-los a todo momento. Com a AGR eles terão seu próprio negócio e poderão compartilhar com outros amigos e familiares.

11 PONTOS-CHAVE DA APRESENTAÇÃO Antes de apresentar a oportunidade AGR, recomendamos que você analise estes pontos importantes com o seu amigo para configurar a apresentação adequadamente de uma maneira que ela pareça personalizada: ü Compartilhe a sua empolgação; ü Seja autêntico e deixe-o saber por que você juntou-se a nós; ü Quanto mais aberto for, mais receptivo ele será; ü Se eles notarem que você está apenas tentando mudar de vida com a AGR, eles provavelmente não irão aderir, é essencial que eles notem o seu compromisso com o negócio; ü Em seguida, leve-os a uma reunião ou marque uma conferência com o seu patrocinador ou up-line, para que ele tire todas as dúvidas; ü Use seu line-up e líderes para ajudá-lo!; ü Não basta dizer, é preciso mostrar.

12 VIAGENS DE NEGÓCIO Se fará sua primeira viagem, recomendamos que faça em companhia de seu patrocinador antes de convidar o seu grupo. Você aprenderá uma ótima maneira de envolvê-los e fazê-los entender o novo empreendimento que você está assumindo, sem sentir que você está apenas tentando vendê-los. Incentivá-los a fazer perguntas após a sua apresentação para se familiarizar e se preparar para as perguntas mais frequentes.

13 VALIDAÇÃO A validação de terceiros é poderosa para alguém que está vendo a oportunidade de negócio pela primeira vez, por isso certifique-se de incluir um credenciado de sua equipe de suporte se tiver a perspectiva de que seu contato está seriamente interessado. Lembre-se: queremos que as pessoas sintam-se mais animadas e interessadas. Estamos à procura de líderes que estão olhando para nós! Lembre-os que, se eles não se juntarem agora, eles estarão perdendo a oportunidade de ser pioneiro na AGR. 4 PERGUNTAS PARA FAZER: 1. O que você achou do negócio? 2. O que você mais gostou do que viu? 3. Gostaria de mais informações? 4. Em uma escala de 1 a 10, sendo 1 não está interessado e 10 estar pronto para começar, onde você se encontra agora? Escute a resposta. Se ele responder 6 ou superior, convide-o para um evento oficial da empresa.

14 ATIVAÇÃO Vendo a sua perspectiva de crescimento e as regalias que você adquiriu por meio da AGR, é provável que eles a adotem como sua empresa favorita para reservar e viagens. NOÇÕES BÁSICAS DE FECHAMENTO ü Não tenha qualquer ligação emocional com o resultado, seja ele positivo ou negativo. Deixe claro que, se eles não se juntarem agora, eles poderão perder a oportunidade de construir a vida que eles querem; ü A razão pela qual as pessoas se juntam a nós é por quererem realmente começar, não porque querem apenas se juntar!; ü Expresse o que a AGR fez por você e para outras pessoas; ü Tenha sempre o formulário de adesão em papel (formulário de compromisso) pronto para eles assinarem; ü É tudo um jogo de números; ü Seja você, seja convincente e animado! Após a apresentação, não reapresente. Tentar se voltar a vender! Você pode realmente afastá-los quando a apresentação é longa, basta pedir-lhes: Você está pronto para começar? Você tem alguma dúvida? Você vê uma oportunidade para si mesmo?

15 SUPERANDO OBJEÇÕES Às vezes, quando você perguntar "Você está pronto para começar?", a pessoa pode responder com alguma objeção. Quando alguém dá uma desculpa, geralmente significa que eles não acreditam no negócio ou não podem fazê-lo no momento. É o seu trabalho fazê-los acreditar que podem. Nós os chamamos de replicadores. Aqui estão algumas possíveis objeções: EU NÃO TENHO DINHEIRO Responda: Se eles veem o que você vê, eles vão encontrar um caminho. "(Nome), do meu ponto de vista profissional, se você estiver em uma situação financeira de não ser capaz de arcar com esse custo, então você precisa desta oportunidade mais do que ninguém!" BÔNUS HISTÓRIA: Diga-lhes uma história sobre alguém que conheceu ou trabalha no negócio e que está obtendo um bom resultado, mas que primeiro não tinha dinheiro e encontrou uma maneira de chegar a ele.

16 EU NÃO TENHO TEMPO Resposta 1: "Às vezes, você tem que estar disposto a dedicar um pouco do seu tempo livre para se tornar um empreendedor de sucesso. Além disso, este é um negócio que você pode começar a tempo parcial, trabalhando nas horas vagas. Faça sempre que tiver tempo. Mas você tem que entender que se você tratá-lo como um hobby, receberá o pagamento como um hobby. E se você tratá-lo como um negócio de milhões de dólares, poderá alcançar um milhão de dólares." Resposta 2: "Você pode executar este negócio em poucas horas por semana. Se você não tem tempo, então essa é a razão exata que você precisa para começar a obter uma renda adicional que lhe permitirá fazer mais das coisas que você quer fazer, uma vez que produz um segundo fluxo de renda para você e sua família. Isso é o que a maioria das pessoas querem: cuidar da sua família. Se eu lhe mostrar como trabalhar menos horas, mas trabalhar de maneira efetiva, lhe interessa?" BÔNUS HISTÓRIA: Diga-lhes uma história sobre alguém que conheceu ou trabalha com o negócio e está obtendo ótimos resultados, mas primeiro estava muito ocupado e não tinha qualquer momento e encontrou uma maneira de fazê-lo funcionar.

17 EU NÃO SOU CAPAZ DE FAZER ISSO "Na verdade, estou chamando você para participar de um negócio sério, para se tornar proprietário de uma empresa. 95% dos americanos vivem de salário e os outros 5% estão a construir a riqueza real de possuir seu próprio negócio. Qual deles você quer ser?". Siga esta regra: Seja convincente! Eles vão querer isso. EU PERDI DINHEIRO NESSE MODELO DE NEGÓCIO Resposta 1: "Por favor, (nome), não se afaste deste negócio porque você teve uma má experiência com outra empresa. Se você tem um corte de cabelo ruim, você iria parar de cortar o cabelo ou obter um novo cabeleireiro?". Resposta 2: "(nome), só porque você teve uma má refeição em um restaurante não significa que você vá parar de sair para jantar."

18 QUERO FALAR COM MEU MARIDO / MULHER Resposta 1: "Isso é ótimo, duas cabeças são melhores que uma! Mas, honestamente, se a sua esposa/marido decidiu não fazer isso, é provável que você ainda queira seguir mesmo assim, certo? Você, obviamente, entendeu que isso é uma oportunidade fantástica!. Resposta 2: Depois de ter seu cadastro efetivado, você estará em uma posição melhor para mostrar o seu esposa/marido como esse programa funciona em vez de tentar transmitir toda a informação a partir desta reunião. EU QUERO PENSAR SOBRE ISSO "Eu já sei que você quer ganhar mais dinheiro em seu próprio negócio e eu tenho certeza que você pode fazer mais dinheiro com esta oportunidade, certo? Parece que você ainda tem algumas perguntas. Agora é o melhor momento para obter todas as informações porque você tem meu telefone e eu sou um especialista neste negócio. Então, quais perguntas você tem? "

19 É ESTE O MARKETING MULTINÍVEL? Resposta: "Por que você pergunta?" (Deixe-os responder, eles vão te dizer o que sabem) O marketing multinível é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora EU PRECISO PESQUISAR SOBRE ISSO PRIMEIRO Resposta 1: "Agora, a melhor maneira para eu ajudá-lo a tomar uma decisão é passar pessoalmente o tempo que for necessário para responder todas as suas perguntas. Que perguntas você tem? Dica: Encaminhá-los para o site da empresa ou uma chamada com seu patrocinador.

20 JÁ POSSUO MEU PRÓPRIO NEGÓCIO Resposta 1: "Isso é ótimo! Você já está no seu caminho para o sucesso. Eu não sei se você sabia disso, mas quase todos os empresário bem sucedidos tem várias fontes de renda. Veja, eles aprenderam que você nunca deve colocar todos os ovos na mesma cesta. Isso normalmente significa que eles sempre têm dinheiro para receber, pode ser que não receba de um negócio em um mês e receba do outro, ou seja, cada um cobre uma despesa diferente. ALTERNATIVAS: "O que você mais gosta no que você está fazendo atualmente? O que você menos gosta no que você está fazendo? (Dessa forma eles vão dizer exatamente o que querem). Seja honesto com eles e compartilhe o fato de que, se eles não possuem tempo ou o dinheiro, essa é a razão para fazer parte da AGR, para mudar o estilo de vida e ainda ter o próprio negócio.

21 FOLLOW-UP Se eles não fecharem naquele momento, use o "obviamente... o próximo passo é." (Nome), obviamente, você não está pronto para começar... o próximo passo é: Reúna-se amanhã com sua esposa para conversar sobre todos os detalhes; Vá a uma apresentação oficial que acontece todas as segundas-feiras; Vamos nos reunir amanhã para que eu possa responder às suas perguntas e mostrar-lhe como recuperar seu dinheiro nos próximo 7 dias; Fale amanhã à noite. Isso vai ser tempo suficiente para que você possa tomar uma decisão?; Sempre definir um compromisso de acompanhamento.

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento GUIA PRÁTICO Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência;

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente D i v e r g e n t e s Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente Para planejar seu fechamento de ano e seu 2017, você CONSULTORA, deve começar pelos SONHOS!

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.364,60 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 5.911,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO

ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO OS OBJETIVOS DO ACOMPANHAMENTO SÃO: Reaquecer a "chama" e o entusiasmo do convidado; Ajudar a tomar a decisão de entrar no negócio. Acompanhamento como um todo é responsável

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

Aprendendo a Iniciar com Qualidade. Área Nacional Luciana Spirandelli

Aprendendo a Iniciar com Qualidade. Área Nacional Luciana Spirandelli Aprendendo a Iniciar com Qualidade Momento para refletir... Você conhece a oportunidade de negócio Mary Kay?? Você já estudou o Caderno Carreira??? Você já estudou o Guia da nova Consultora? Já assistiu

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER Vamos ganhar dinheiro e muitos contatos em Março? É um mês SEM DESCULPAS: Já passaram as festas, as férias e o carnaval!!!! GRAÇAS A DEUS!!!! E o melhor: É o mês das mulheres

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

Onde estão suas Anfitriãs?

Onde estão suas Anfitriãs? ANFITRIÃ? QUEM É? São as suas super parceiras que vão te ajudar a mostrar seus produtos. Elas vão convidar as amigas para se divertir e conhecer as suas dicas de beleza! Onde estão suas Anfitriãs? Clientes

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Dados Importantes. Minhas Metas. Consultora: Código: da Consultora: Telefone: Código da Unidade: Diretora: da Diretora:

Dados Importantes. Minhas Metas. Consultora: Código:  da Consultora: Telefone: Código da Unidade: Diretora:  da Diretora: Dados Importantes Consultora: Código: E-mail da Consultora: Telefone: Diretora: Código da Unidade: E-mail da Diretora: Telefone da Diretora: Minhas Metas ESPIRITUAIS PESSOAIS FAMILIARES PROFISSIONAIS Plano

Leia mais

AGENDAMENTO E ABORDAGEM. Leila Palombini Diretora Nacional Executiva

AGENDAMENTO E ABORDAGEM. Leila Palombini Diretora Nacional Executiva AGENDAMENTO E ABORDAGEM Leila Palombini Diretora Nacional Executiva O QUE ME MOVE... GRANDES CONQUISTAS! INSPIRAÇÕES RECONHECIMENTOS ESTABELEÇA SUAS METAS DEUS FAMÍLIA CARREIRA PESSOAL O agendamento é

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Por onde começar??? Imagem Profissional Faça lista de contatos (IP) Fale sobre Mary Kay com todas as pessoas a sua volta, começando pelas

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Intenção e Ação Quando você tem a CORAGEM de dizer AGORA CHEGA Você dá o primeiro passo pra o seu SUCESSO Seu Negócio Tem um Cadeado e a chave para abri-lo Chama-se INICIAÇÃO Não sou como você Sei que

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.467,70 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 6.167,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE Olá querido Consultor, Líder e Franqueado do Grupo Hinode. Estamos vivendo um novo momento na Hinode, estamos sendo preparados para fazer a grande transformação que propomos e temos como missão de vida.

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apóiam o que ajudaram a criar Mary Kay Ash

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

9 dicas para você se destacar profissionalmente. Como ter sucesso profissional com dicas incrivelmente simples!

9 dicas para você se destacar profissionalmente. Como ter sucesso profissional com dicas incrivelmente simples! 9 dicas para você se destacar profissionalmente? Como ter sucesso profissional com dicas incrivelmente simples! Introdução 9 dicas para você se destacar profissionalmente Para quem ainda não acertou na

Leia mais

CORRIDA PARA O VERMELHO. Projeto

CORRIDA PARA O VERMELHO. Projeto CORRIDA PARA O VERMELHO Projeto POR QUE EU PRECISO SER UMA RED JACKET? Porque eu quero ganhar o blazer vermelho. Porque eu preciso ganhar dinheiro. Porque eu quero ser uma Diretora. Porque eu quero realizar

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques Como manter uma unidade sólida Marcia Marques Perguntas das Diretoras! Dicas para o 1º mês de diretorado e reconstruir uma unidade pequena? Não ter diretorite, Estudar plano de Ação; Trabalhar 1 dia como

Leia mais

PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER

PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR 98% SONHAM EM CRESCER 14% PLANEJAM 5% EXECUTAM O QUE PLANEJARAM 3% PERSISTEM PARA ALCANÇAR

Leia mais

Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita?

Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita? Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita? Se você pensa que pode, você pode. E se você pensa que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Vocês sabiam que Mary Kay Ash esteve entre as 28 mentes que mudaram

Leia mais

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E 08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E Saiba exatamente como aproveitar a maior rede social do planeta para garantir seu sucesso como Empreendedor Multinível a qualquer hora e de

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira

OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira Para Alcançar o SUCESSO... FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO, QUANDO TEM QUE SER FEITO, MESMO NÃO COMPRE SUAS PRÓPRIAS

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário!

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário! NOVEMBRO MARY KAY Conquiste seu 13º salário! O que é Estabilidade? Qualidade daquilo que é estável, solidez, segurança... Estabilidade econômica diz respeito à inexistência de mudanças bruscas na

Leia mais

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis 1 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA Olá, tudo bem? 100% GRÁTIS! Meu nome é Inês Cabrera, sou Empresária e eu simplesmente me identifiquei com esse novo meio de trabalho. Como empresária procuro

Leia mais

DUPLA PERFEITA: Demaquilante: Bifásico Livre de álcool Contem silicone Lápis Preto: Formula ultra cremosa Desliza com facilidade E a prova dagua Fixa de 6 a 8 hs INICIANDO PESSOAS EM SEU TIME Dicas

Leia mais

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Decida Ser Top O Poder Vermelho Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Olá!! Quem você é? Você tem essa resposta? O que você tem? O que você busca? Como tua família te vê? QUEM VOCÊ PENSA

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO Seu guia do Plano de Recompensas 4Life O PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE Se você já decidiu tornar-se um distribuidor 4Life significa que você está pronto para assumir o controle

Leia mais

Vencendo o medo de Iniciar

Vencendo o medo de Iniciar Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Ts 5:18 Área Nacional Priscila Polato Vencendo o medo de Iniciar Tássia Fernanda Diretora de vendas Independente Mary

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como realizar uma Entrevista de Sucesso! Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva O que nossa companhia tem a oferecer? Um negócio sólido Flexibilidade Reconhecimento Autoestima Baixo Investimento e Retorno rápido Pouquíssimo Risco de Prejuízo

Leia mais

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou O que eu quero para minha vida? O que eu tenho nas minhas mãos? Investigue, Analise e ESTUDE Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais