PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO DA CARREIRA APROVADAS NA ASSEMBLEIA TEMÁTICA DE CARREIRA DO SISEJUFE, OCORRIDA EM CINCO DE OUTUBRO DE 2016.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO DA CARREIRA APROVADAS NA ASSEMBLEIA TEMÁTICA DE CARREIRA DO SISEJUFE, OCORRIDA EM CINCO DE OUTUBRO DE 2016."

Transcrição

1 PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO DA CARREIRA APROVADAS NA ASSEMBLEIA TEMÁTICA DE CARREIRA DO SISEJUFE, OCORRIDA EM CINCO DE OUTUBRO DE Foram aprovadas após amplo debate as seguintes propostas: 1. Envio imediato ao Congresso do PL específico do NS, aprovado na XIX, Plenária Nacional da Fenajufe, independente de quaisquer outras modificações na carreira. 2. Aprovação do NS para Técnico, com garantia de permanência no cargo de todos que já nele ingressaram, independente de possuir nível superior, pois satisfizeram os requisitos necessários para ingresso quando da investidura e posse. 3. Enviar ao Congresso Nacional apenas as propostas de mudança na carreira que não signifiquem aumento de despesa, ficando as demais, inclusive a sobreposição, para serem apresentadas em outro momento em que o cenário seja mais propício a aprovação. 4. Instituição da Promoção funcional- de acordo com proposta aprovada na discussão da carreira em Macro - cargo ou cargo amplo. 6. Criação de mais níveis/padrões na carreira para fins de progressão e promoção. 7. Quadro único de servidores regido pela Lei da Carreira. 8. Carreira única englobando todos os cargos. 9. A ascensão funcional dentro dos critérios rigorosos e democráticos estabelecidos na PEC 34/ Retomada de concursos internos quando a ascensão funcional passar a vigorar novamente. 11. Abertura de concurso para técnico judiciário, área judiciária, independente da formação específica. 12. Critérios objetivos de ocupação de FC e CJ. 13. Modificar de 50% para 80% a ocupação de CJ. 14. Exercício da advocacia 15. GAJ apenas para quem estiver no Judiciário da União 16. Chefe deve justificar a avaliação de progressão e promoção caso a nota não seja máxima e deve indicar qual curso deve ser realizado para que o servidor possa melhorar o desempenho 17. Peso maior para os critérios objetivos na avaliação de progressão e promoção 18. AQ 20% doutorado 15% mestrado 10% especialização 19. AQ com valor nominal independentemente do nível e do cargo 20. GAJ com valor nominal independentemente do nível e do cargo;

2 21. GAJ calculada com o valor percentual sobre o ultimo padrão do cargo ocupado; 22. GAJ calculada com valor percentual sobre o ultimo padrão do cargo de Analista; 23. Regulamentar a data-base; 24. AQT aumentar para 2%; 25. Banco de horas para AQT; 26. AQ ser utilizado na promoção e progressão na carreira; 27. Permitir acumular vários AQ s de especialização dentro da área de atuação; 28. Retirar a obrigatoriedade de autorização da chefia ao realizar o EAD; 29. Direito do servidor se ausentar para curso de capacitação sem compensação de horas nos casos da progressão e promoção; 30. Reduzir o valor das FC s e incorporar este orçamento no VB; 31. Reduzir o percentual da opção das FC s e CJ s; 32. Reenquadramento dos Auxiliares Judiciários em Técnicos Judiciários 33. Auxilio alimentação para aposentados 34. Proposta: Garantia da Paridade e Integralidade para os aposentados do Judiciário. O Poder Judiciário tem autonomia administrativa, portanto seus servidores não estão sujeitos à ação do Executivo 35. Contra a carreira exclusiva dos tribunais superiores 36. Mudança de escolaridade na investidura do cargo Técnico Judiciário para nível superior 37. Criação de Gratificação de representação; 38. Processo de Remoção do servidor no Poder Judiciário com permissão de levar o cargo ocupado. 39. Obrigatoriedade de superior hierárquico fundamentar sempre a nota para avaliação de progressão e promoção e indicar realização de capacitação, quando necessário. 40. Alteração da descrição do cargo de analista judiciário, retirando da descrição as palavras: coordenação, supervisão e assessoramento, pois tais atribuições configuram atribuições de cargos em comissão. 41. CARREIRA ÚNICA - Instituição de tabela única (39 padrões; classe A do 1º ao 13º padrão, B do 14º ao 26º e C do 27º ao 39º), com diferenciação entre os cargos na posse (TJ na classe B 14º padrão; AJ e OJ classe C 27º padrão); - Extinção dos padrões 1º ao 13º, a partir da extinção de AJ-meio, e criação de novos padrões, a partir do 39º e a contar do ano de 2019, visando a progressão na carreira para OJ, AJ e TJ. 42. AGENTES DE SEGURANÇA - TJ/AS - - Acabar com a terceirização das atividades de segurança e utilizar a sobra orçamentária para criar o Adicional de Atividade Perigosa - AAP.

3 43. Revogação da incompatibilidade que impede o analista bacharel em Direito de advogar, passando-o para figura do impedimento em relação à Fazenda Pública Federal (arts. 27 a 30 da Lei 8.906/94). PROPOSTAS PARA ÁREA DE SEGURANÇA DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL 1. Criação de mais uma área de atividade na carreira denominada de Atividade Policial; 2. Alteração da Gratificação de Atividade de Segurança (GAS) para Gratificação Policial (GP); 3. Alteração da nomenclatura e de área de atividade para os seguintes cargos: De: Analista Judiciário, área administrativa, especialidade Inspetor de Segurança; Para: Analista Judiciário, área Atividade Policial, especialidade Inspetor de Polícia Judicial Federal (ou Inspetor de Polícia do Judiciário Federal, ou ainda Inspetor de Polícia do Poder Judiciário Federal). De: Técnico Judiciário, área administrativa, especialidade Agente de Segurança; Para: Técnico Judiciário, área Atividade Policial, especialidade Agente de Polícia Judicial Federal (ou Agente de Polícia do Judiciário Federal, ou ainda Agente de Polícia do Poder Judiciário Federal). A proposta de alteração da denominação da especialidade Segurança, do cargo de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, visa garantir que as funções e as atividades desempenhadas pelos servidores sejam contempladas com uma denominação compatível, específica às suas atividades, atendendo o redimensionamento de suas atribuições e responsabilidades, de acordo com a Resolução CNJ n 104/2010, alterada pela de n 124/2010, que estabeleceu as medidas necessárias ao reforço da segurança das varas criminais, estendendo, opcionalmente, as mesmas providências aos Tribunais Regionais do Trabalho, conforme abaixo transcrito: "Art 1 Os Tribunais Regionais Federais e os Tribunais de Justiça, no âmbito de suas competências, tomarão medidas, no prazo de um ano, para reforçar a segurança das varas com competência criminal, como: I - controle de acesso aos prédios com varas criminais ou às áreas dos prédios com varas criminais; II - instalação de câmaras de vigilância nas varas criminais e áreas adjacentes; III - instalação de aparelho detector de metais, aos quais devem se submeter todos que queiram ter acesso às varas criminais e áreas adjacentes ou às salas de audiência das varas criminais, ainda que exerçam qualquer cargo ou função pública, ressalvada a escolta de presos; IV - policiamento ostensivo com agentes próprios, preferencialmente, ou terceirizados nas varas criminais e áreas adjacentes. 1 As medidas de segurança previstas neste artigo podem ser estendidas às demais varas federais e estaduais. 2 Os Tribunais Regionais do Trabalho poderão adotar as medidas previstas neste artigo."

4 PROJETO PROJETO DE LEI No, DE DE DE-- XXXX. Altera dispositivos da Lei nº , de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e dá outras providências. Art. 1º Os artigos 3, 4 e 17 da Lei nº , de 2006, passam a vigorar com as seguintes alterações: Art IV - área atividade policial, compreendendo os serviços relacionados com policiamento e transporte. Art º - Aos ocupantes do cargo da Carreira de Analista Judiciário - área atividade policial e da Carreira de Técnico Judiciário - área atividade policial cujas atribuições são relacionadas às funções de polícia são conferidas as denominações de Inspetor e Agente de Polícia Judicial Federal, respectivamente, para fins de identificação funcional. Art.17 - Fica instituída a Gratificação Policial GP, devida exclusivamente aos ocupantes dos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário referidos no 2 o do art. 4 o desta Lei. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Brasília,--- de----- de----;---- da Independência e---- da República. Medidas a serem incluídas no PL 4. Mudança na denominação da especialidade Agente de Segurança para Agente de Polícia Judicial Federal ou Agente de Polícia do Judiciário Federal, ou ainda Agente de Polícia do Poder Judiciário Federal; 5. Mudança na denominação da especialidade Inspetor de Segurança para Inspetor de Polícia Judicial Federal ou Inspetor de Polícia do Judiciário Federal, ou ainda Inspetor de Polícia do Poder Judiciário Federal; 6. Mudança na denominação da GAS para GP (Gratificação Policial); 7. Acumular a GAS ou GP com FC/CJ relativa ao Setor de Segurança; 8. Aposentadoria especial para os Agentes e Inspetores; 9. Que a GAS (ou GP) seja integralizada aos proventos de aposentadoria. 10. Cargo de Agente e Inspetor exclusivo para servidores do quadro. 11. Substituição do termo É vedada pelo termo É permitida, no início do parágrafo segundo do artigo Alteração do parágrafo terceiro do artigo 17 que passaria a ter a seguinte redação: a percepção da GAS é devida pelo risco inerente ao cargo, devendo ser percebida independente de qualquer exigência. Os programas de reciclagem anuais, ou ainda em menor prazo, deverão ser ofertados aos inspetores e agentes de polícia judicial*, com caráter de qualificação e aprimoramento da carreira, não sendo critério para aprovação ou reprovação.

5 Sobre o termo Judicial* -definição da nomenclatura pode ser alterada conforme sugestões apresentadas. 13. Criação da Academia Nacional da Polícia Judicial, para formação e cursos de Inspetores e Agentes; Propostas para o Cargo de Analista Judiciário, área jurídica, especialidade Oficial de 14. Aposentadoria especial OJ Justiça Avaliador Federal: 15. Acumular a GAE com FC/CJ relativa ao Setor de Mandados; 16. Criação do cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal 17. Retorno ao cargo específico de oficial de justiça, com atribuições bem delimitadas, assegurando a atividade do OJAF como essencial e insubstituível; Recriação do cargo de oficial de justiça 19. Incorporação da GAJ ao vencimento básico 20. Aposentadoria Especial para OJAF Reajuste da IT, regulamentação nacional, reajuste anual pela inflação e não vinculação aos dias trabalhados. 22. Reconhecimento da periculosidade/risco da atividade, visando tanto aposentadoria especial, quanto adicional de periculosidade; 23. Valorização da GAE, reposição através de percentual a ser calculado das perdas do último PCS; 24. Reajuste somente pela VB; permanecendo a GAJ com valo nominal; 25. Incorporação, mesmo que parcial da GAJ ao VB Aposentadoria especial do OJAF Data-base Participação por meio de um fundo comum na arrecadação dos leilões de bens penhorados e avaliados Caso seja mantida o sistemático reajuste pela GAJ, que seja reajustada a GAE por percentual que correspondente.

PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO DA CARREIRA APROVADAS NA ASSEMBLEIA TEMÁTICA DE CARREIRA DO SISEJUFE, OCORRIDA EM CINCO DE OUTUBRO DE 2016.

PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO DA CARREIRA APROVADAS NA ASSEMBLEIA TEMÁTICA DE CARREIRA DO SISEJUFE, OCORRIDA EM CINCO DE OUTUBRO DE 2016. PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO DA CARREIRA APROVADAS NA ASSEMBLEIA TEMÁTICA DE CARREIRA DO SISEJUFE, OCORRIDA EM CINCO DE OUTUBRO DE 2016. Foram aprovadas após amplo debate as seguintes propostas: 1. Envio imediato

Leia mais

GTR de Carreira do Sisejufe

GTR de Carreira do Sisejufe GTR de Carreira do Sisejufe Consolidação das propostas aprovadas nas reuniões dos dias 20/10/2016 (19h30 21h30) e 10/11/2016 (20h 22h30), que serão encaminhas ao GTN de Carreira da Fenajufe. Sumário 1Temas

Leia mais

Modelo de Remuneração e Estrutura de Tabelas

Modelo de Remuneração e Estrutura de Tabelas Modelo de Remuneração e Estrutura de Tabelas Instituição de parâmetros de constituição da tabela salarial que assegure isonomia, equidade e paridade com ampliação de padrões de vencimento, evitando estagnação

Leia mais

LEI Nº , DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006.

LEI Nº , DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006. LEI Nº 11.416, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006. Dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União; revoga as Leis n os 9.421, de 24 de dezembro de 1996, 10.475, de 27 de junho de 2002, 10.417,

Leia mais

Assunto: Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores do MPU.

Assunto: Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores do MPU. Ofício nº 1340/2009/Sindjus Brasília, 18 de setembro de 2009. A Sua Excelência o Senhor Procurador Roberto Gurgel Procurador-Geral da República Brasília, DF Assunto: Plano de Cargos, Carreira e Remuneração

Leia mais

Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais Prof. Pedro Kuhn

Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais Prof. Pedro Kuhn Técnico Judiciário Área Administrativa Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais Prof. Pedro Kuhn Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais Professor Pedro Kuhn www.acasadoconcurseiro.com.br

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos PCS PCS agora é Lei 18/12/2006 - Belo Horizonte - Fonte: Sitraemg - Imprensa O Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário Federal agora é a Lei nº 11.416/06. O PCS foi publicado na edição

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.416, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006. Mensagem de veto Dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União; revoga

Leia mais

LEI Nº , DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006

LEI Nº , DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006 CÂMARA DOS DEPUTADOS Centro de Documentação e Informação LEI Nº 11.416, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006 Dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União; revoga as Leis nºs 9.421, de 24

Leia mais

Resultado da apreciação e deliberação das propostas enviadas pela FENAJUFE/GTR Plano de Carreira Anexos I e III do relatório enviado.

Resultado da apreciação e deliberação das propostas enviadas pela FENAJUFE/GTR Plano de Carreira Anexos I e III do relatório enviado. Assembleia Geral Extraordinária Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais Intercity Hotels Av. Amazonas, 7702 Belo Horizonte MG 06 de novembro de 2016. Resultado

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº DE DE 2015.

PROJETO DE LEI Nº DE DE 2015. PROJETO DE LEI Nº DE DE 2015. Altera dispositivos da Lei n.º 11.170, de 26 de agosto de 2008, Plano das Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia, modificando o sistema remuneratório

Leia mais

Art. 2º. São fundamentos e diretrizes da presente modificação:

Art. 2º. São fundamentos e diretrizes da presente modificação: ESTADO DO PARANÁ TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANTEPROJETO DE LEI Súmula: Reestrutura e dispõe sobre o vencimento dos cargos do grupo ocupacional Intermediário Especializado em Infância e Juventude, do Quadro de

Leia mais

Assunto: Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores do MPU.

Assunto: Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores do MPU. Ofício nº 1340/2009/Sindjus Brasília, 18 de setembro de 2009. A Sua Excelência o Senhor Procurador Roberto Gurgel Procurador-Geral da República Brasília, DF Assunto: Plano de Cargos, Carreira e Remuneração

Leia mais

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006.

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006. Altera a Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, e dá outras providências. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono

Leia mais

MEDIDA PROVISÓRIA No- 359, DE 16 DE MARÇO DE 2007 DOU

MEDIDA PROVISÓRIA No- 359, DE 16 DE MARÇO DE 2007 DOU MEDIDA PROVISÓRIA No- 359, DE 16 DE MARÇO DE 2007 DOU 19-03-2007 Altera as Leis nos 10.355, de 26 de dezembro de 2001, 10.855, de 1o de abril de 2004, 8.112, de 11 de dezembro de 1990, 11.457, de 16 de

Leia mais

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE DELIBERAÇÃO PLENÁRIA

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE DELIBERAÇÃO PLENÁRIA Altera a Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, e dá outras providências. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono

Leia mais

LEI N , DE (D.O. DE ) Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte

LEI N , DE (D.O. DE ) Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte REPUBLICADO D.O. 28.01.95 LEI N 13.551, DE 29.12.04 (D.O. DE 29.12.04) Altera dispositivos das Leis n. s. 12.342, de 28 de julho de 1994, e 12.483, de 3 de agosto de 1995, reestrutura o Plano de Cargos

Leia mais

LEI Nº DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018

LEI Nº DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 LEI Nº 14.039 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 Altera as Leis nº 8.261, de 29 de maio de 2002, nº 8.352, de 02 de setembro de 2002, nº 10.963, de 16 de abril de 2008, nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, e dá

Leia mais

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins aprovou e eu, seu Presidente, promulgo a seguinte Resolução:

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins aprovou e eu, seu Presidente, promulgo a seguinte Resolução: RESOLUÇÃO Nº 312, DE 1º DE ABRIL DE 2014. Publicada no Diário da Assembleia nº 2.095 Dispõe sobre a organização da Diretoria da Polícia Legislativa da Assembleia Legislativa do Tocantins e dá outras providências.

Leia mais

Supremo Tribunal Federal

Supremo Tribunal Federal RESPOSTA À NOTA DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO Após ter recebido da Secretária de Orçamento Federal, em 12/5, a Nota do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), por intermédio

Leia mais

VIII - Carreira Policial Civil dos extintos Territórios Federais do Acre, Amapá, Rondônia e Roraima. (Incluído pela Lei nº 11.

VIII - Carreira Policial Civil dos extintos Territórios Federais do Acre, Amapá, Rondônia e Roraima. (Incluído pela Lei nº 11. LE Nº 11.358, DE 19 DE OUTUBRO DE 2006. Dispõe sobre a remuneração dos cargos das Carreiras de Procurador da Fazenda Nacional, Advogado da União, Procurador Federal e Defensor Público da União de que tratam

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 1.217, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2013

LEI COMPLEMENTAR Nº 1.217, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2013 LEI COMPLEMENTAR Nº 1.217, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2013 Altera a Lei Complementar nº 1.111, de 25 de maio de 2010, que institui o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado

Leia mais

LEI Nº DE 17 DE NOVEMBRO DE 1989

LEI Nº DE 17 DE NOVEMBRO DE 1989 Publicada D.O.E. Em // LEI Nº. DE DE NOVEMBRO DE Dispõe sobre o PLANO DE CARGOS E VENCIMENTOS DOS SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, na forma que indica e dá outras providências. O GOVERNADOR

Leia mais

LEI Nº DE 18 DE ABRIL DE O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº DE 18 DE ABRIL DE O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 4.814 DE 18 DE ABRIL DE 2008 Dispõe sobre as categorias funcionais que menciona e dá outras providências. Autor: Poder Executivo O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Reorganiza as atribuições gerais e as classes dos cargos da Carreira Policial Federal, fixa a remuneração e dá outras providências.

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CONSELHO DIRETOR

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CONSELHO DIRETOR Resolução nº 005, de 12 de junho de 2017 O Presidente do Conselho Diretor da Fundação Universidade Federal do Acre, Prof. Dr. Minoru Martins Kinpara, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DESEMBARGADOR (A) INTEGRANTE DO ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ DR. DRA...

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DESEMBARGADOR (A) INTEGRANTE DO ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ DR. DRA... EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DESEMBARGADOR (A) INTEGRANTE DO ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ DR. DRA... Assunto: Memoriais sobre proposta de projeto de lei para Regulamentar

Leia mais

PROJETO DE LEI N.º 6.368, DE (Do Poder Executivo)

PROJETO DE LEI N.º 6.368, DE (Do Poder Executivo) PROJETO DE LEI N.º 6.68, DE.005 (Do Poder Executivo) Altera a estrutura e a remuneração da Carreira do Magistério Superior pertencente ao Plano Único de Classificação e Retribuição de Cargos e Empregos,

Leia mais

providências. O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome,

providências. O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome, LEI 17351 17-01-2008 TEXTO ATUALIZADO Altera as Leis nº 11.730, de 30 de dezembro de 1994, nº 15.301, de 10 de agosto de 2004, nº 15.470, de 13 de janeiro de 2005, e nº 15.961, de 30 de dezembro de 2005,

Leia mais

Proponente: Roberto Martino de Oliveira Paiva Órgão: TRT Cidade: Governador Valadares

Proponente: Roberto Martino de Oliveira Paiva Órgão: TRT Cidade: Governador Valadares 1 Propostas na íntegra Plano de Carreira enviadas pelos servidores, vias site/e-mail do Sitraemg, conforme publicado, no período de 03 a 11 de outubro de 2016, às 18 horas. Proponente: Roberto Martino

Leia mais

LEI Nº DE 28 DE NOVEMBRO DE 2012

LEI Nº DE 28 DE NOVEMBRO DE 2012 LEI Nº 12.601 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2012 Ver também: Lei nº 13.149, de 04 de abril de 2014 - Altera a estrutura remuneratória dos cargos efetivos, cargos em comissão, funções comissionadas e gratificadas,

Leia mais

CRITÉRIOS E PROCEDIMENTOS UNIFORMES (LEI Nº /2006, ART. 26) ANEXO I REGULAMENTO DO ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO

CRITÉRIOS E PROCEDIMENTOS UNIFORMES (LEI Nº /2006, ART. 26) ANEXO I REGULAMENTO DO ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO Poder Judiciário COMISSÃO INTERDISCIPLINAR Portaria nº 201, de 21 de dezembro de 2006 Supremo Tribunal Federal. CRITÉRIOS E PROCEDIMENTOS UNIFORMES (LEI Nº 11.416/2006, ART. 26) ANEXO I REGULAMENTO DO

Leia mais

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 112, DE 21 DE MARÇO DE 2003

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 112, DE 21 DE MARÇO DE 2003 MEDIDA PROVISÓRIA Nº 112, DE 21 DE MARÇO DE 2003 Cria cargos na Carreira Policial Federal e o Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA,

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANTEPROJETO DE LEI

TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANTEPROJETO DE LEI ANTEPROJETO DE LEI Súmula: Reajusta as tabelas de vencimentos dos cargos e das funções dos servidores dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário do e dos proventos de aposentadoria dos serventuários do

Leia mais

A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Page 1 of 9 LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006. DISPÕE SOBRE O QUADRO DE PESSOAL E O PLANO DE CARREIRAS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA,

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, LEI COMPLEMENTAR Nº 39, de 09 de setembro de 1991 Publicada no Diário Oficial 14.277 de 12/10/91 (alterada pela LEI COMPLEMENTAR Nº 234, de 19 de julho de 2002) Dispõe sobre normas de ingresso e promoção

Leia mais

O CONGRESSO NACIONAL decreta:

O CONGRESSO NACIONAL decreta: Altera dispositivos da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União, e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL decreta: Art.

Leia mais

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 409, DE 2015

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 409, DE 2015 PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 409, DE 2015 Dispõe sobre a realização de concursos públicos para a Carreira Policial Federal e o Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal. Art. 1º O art.

Leia mais

RESOLUÇÃO CRP/01 Nº 2, de 05 de maio de 2008.

RESOLUÇÃO CRP/01 Nº 2, de 05 de maio de 2008. RESOLUÇÃO CRP/01 Nº 2, de 05 de maio de 2008. Dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários do Conselho Regional de Psicologia da 1ª Região. O PLENÁRIO DO CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 1ª REGIÃO

Leia mais

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 2018

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 2018 PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 2018 Altera a Lei Complementar nº 1103, de 17 de março de 2010, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo - IPEM.

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 544, DE 03 DE AGOSTO DE 2015.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 544, DE 03 DE AGOSTO DE 2015. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 544, DE 03 DE AGOSTO DE 2015. Dispõe sobre a revisão anual da remuneração dos servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo e sobre o reajuste do valor da

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA INSTALADA EM 16 DE FEVEREIRO DE 1835 DIRETORIA LEGISLATIVA LEI Nº DE 29 DE MARÇO DE 2006

ESTADO DO MARANHÃO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA INSTALADA EM 16 DE FEVEREIRO DE 1835 DIRETORIA LEGISLATIVA LEI Nº DE 29 DE MARÇO DE 2006 LEI Nº 8.369 DE 29 DE MARÇO DE 2006 O GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO, Dispõe sobre reajuste da remuneração dos servidores públicos estaduais civis e militares, e dá outras providências. Faço saber a

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil LEI Nº , DE 06 DE ABRIL DE 2018

GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil LEI Nº , DE 06 DE ABRIL DE 2018 GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil LEI Nº 20.033, DE 06 DE ABRIL DE 2018 Altera a Lei estadual nº 17.663/2012, que dispõe sobre a Carreira dos Servidores do Poder Judiciário

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA CONSELHO UNIVERSITÁRIO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA CONSELHO UNIVERSITÁRIO Resolução 004/2014 Regulamenta o pagamento da Gratificação por encargo de Curso ou Concurso. O DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA, no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto no Decreto

Leia mais

uma de suas atribuições, faço saber que a Câmara de Vereadores decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

uma de suas atribuições, faço saber que a Câmara de Vereadores decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Lei nº 1.382, de 27 de dezembro de 2012. Altera os dispositivos dos artigos 2º, 6º, 7º, 16, 22, 45, 51, 52, parágrafo único do art. 55,, 60, 61, 62, 84, 85, 86, 89, 91, 92, 94 e 97, acrescenta os artigos

Leia mais

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 56, DE 2013 PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 56, DE 2013 PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 56, DE 2013 PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO OFÍCIO Nº499/13-SEMA 1.1.3 PROCESSO Nº 2.809/2012 AP Nº 19/2013 - SPRH São Paulo, 14 de novembro de

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CONSELHO DIRETOR

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CONSELHO DIRETOR FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CONSELHO DIRETOR Resolução n.º 01, de 14 de fevereiro de 2008 A Presidente do Conselho Diretor da Fundação Universidade Federal do Acre, em exercício, no uso das atribuições

Leia mais

LEI N , DE 25 DE AGOSTO DE 2008 O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

LEI N , DE 25 DE AGOSTO DE 2008 O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES LEI N. 2.021, DE 25 DE AGOSTO DE 2008 Institui o Plano de Carreira e Remuneração dos profissionais de nível superior ocupantes dos cargos de engenheiro, tecnólogo, arquiteto, geógrafo, geólogo, médico

Leia mais

CURSO ON-LINE LEGISLAÇÃO APLICADA AO MPU P/ ANALISTA E TÉCNICO TEORIA E EXERCÍCIOS PROFESSORES: ANDERSON LUIZ E ERICK MOURA AULA 02

CURSO ON-LINE LEGISLAÇÃO APLICADA AO MPU P/ ANALISTA E TÉCNICO TEORIA E EXERCÍCIOS PROFESSORES: ANDERSON LUIZ E ERICK MOURA AULA 02 AULA 02 (Professor: Anderson Luiz) ASSUNTO: Lei nº 11.415/2006 1. DISPOSIÇÕES GERAIS As Carreiras dos servidores dos Quadros de Pessoal do MPU são regidas pela Lei nº 11.415/06. Ou seja, essa Lei visa

Leia mais

Proposta GTR de Minas Gerais Plano de Carreira

Proposta GTR de Minas Gerais Plano de Carreira 1 Proposta GTR de Minas Gerais Plano de Carreira PROJETO DE LEI Institui o Plano de Carreira, Cargos, Salários dos servidores públicos do Poder Judiciário da União, do Distrito Federal e Territórios; revoga

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE. Mensagem nº 179/2018-GE Em Natal/RN, 08 de janeiro de 2018.

RIO GRANDE DO NORTE. Mensagem nº 179/2018-GE Em Natal/RN, 08 de janeiro de 2018. RIO GRANDE DO NORTE Mensagem nº 179/2018-GE Em Natal/RN, 08 de janeiro de 2018. Excelentíssimo Senhor Deputado EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do

Leia mais

Direito Administrativo

Direito Administrativo Direito Administrativo Lei 8.112/90 Direitos e Vantagens: Gratificações / Adicionais Professora Tatiana Marcello www.acasadoconcurseiro.com.br Direito Administrativo LEI Nº 8.112, DE 11 DE DEZEMBRO DE

Leia mais

Conselho Nacional de Justiça

Conselho Nacional de Justiça PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO Nº 0005182-11.2011.2.00.0000 RELATOR : CONSELHEIRO JORGE HÉLIO CHAVES DE OLIVEIRA REQUERENTE : PAULO HENRIQUE CAMPELO BARBOSA REQUERIDO : TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO

Leia mais

Altera o Plano de Carreiras dos Servidores Efetivos do Poder Judiciário e dá outras providências.

Altera o Plano de Carreiras dos Servidores Efetivos do Poder Judiciário e dá outras providências. Legislação Mineira NORMA: LEI 13467 LEI 13467 de 12/01/2000 Texto Atualizado Altera o Plano de Carreiras dos Servidores Efetivos do Poder Judiciário e dá outras providências. (Vide art. 9º da Lei nº 16.645,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 56/2017 Fixa os critérios para pagamento da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso no âmbito da Universidade Federal de Juiz de Fora. O Conselho Superior da Universidade

Leia mais

RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS

RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA, QUADRO DE PESSOAL E DE CARGOS EM COMISSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015.

DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015. DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015. Regulamenta a carreira de Planejamento e Orçamento e dá outras providências. A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da

Leia mais

TÍTULO I DA CARREIRA

TÍTULO I DA CARREIRA 1 LEI Nº 4.458, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2009 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Dispõe sobre a carreira Assistência à Educação do Distrito Federal e dá outras providências. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL,

Leia mais

Ministra ELLEN GRACIE Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça

Ministra ELLEN GRACIE Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PRESIDÊNCIA PORTARIA CONJUNTA Nº 1, DE 7 DE MARÇO DE 2007 A PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA E OS PRESIDENTES DOS TRIBUNAIS

Leia mais

LEI Nº , DE 24 DE JULHO DE 2012.

LEI Nº , DE 24 DE JULHO DE 2012. LEI Nº 12.694, DE 24 DE JULHO DE 2012. Mensagem de veto Vigência Dispõe sobre o processo e o julgamento colegiado em primeiro grau de jurisdição de crimes praticados por organizações criminosas; altera

Leia mais

LEI Nº , DE 2 DE FEVEREIRO DE Seção XXIV. Do Plano de Carreiras e Cargos do Inmetro

LEI Nº , DE 2 DE FEVEREIRO DE Seção XXIV. Do Plano de Carreiras e Cargos do Inmetro LEI Nº 11.907, DE 2 DE FEVEREIRO DE 2009. Seção XXIV Do Plano de Carreiras e Cargos do Inmetro Art. 147. Os arts. 56, 60, 61, 62 e 63 da Lei n o 11.355, de 19 de outubro de 2006, passam a vigorar com a

Leia mais

PROJETO DE LEI N DE DE 2013.

PROJETO DE LEI N DE DE 2013. PROJETO DE LE N DE DE 2013. A CÂMARA LEGSLATA DO DSTRTO FEDERAL DECRETA: Reestrutura a tabela de vencimentos da Carreira Desenvolvimento e Fiscalização Agropecuária e dá outras providências. Art. 1º A

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO Avenida Presidente Tancredo Neves, 2501 Terra Firme CEP: 66077-530-Caixa Postal,

Leia mais

Lei Ordinária Nº 00661

Lei Ordinária Nº 00661 Portal de Busca da Legislação Municipal do Jaboatão dos Guararapes Lei Ordinária Nº 00661 LEI Nº 661/2011 EM ENTA: Altera os valores dos vencimentos dos cargos de provimento efetivo do anexo V da Lei n.

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMERIA DO ÍNDIOS GABINETE DO PREFEITO. Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMERIA DO ÍNDIOS GABINETE DO PREFEITO. Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017 Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017 Revoga a Lei nº 2015/2015 e reestrutura o quadro de funcionários efetivos e Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Câmara Municipal de Palmeira dos

Leia mais

QUADRO DE CONSOLIDAÇÃO DE PROPOSTAS DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO E OUTRAS INICIATIVAS. Propostas em Tramitação para Alteração da Constituição da República

QUADRO DE CONSOLIDAÇÃO DE PROPOSTAS DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO E OUTRAS INICIATIVAS. Propostas em Tramitação para Alteração da Constituição da República QUADRO DE CONSOLIDAÇÃO DE PROPOSTAS DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO E OUTRAS INICIATIVAS SUGESTÃO DA AUD-TCU PARA SUBSIDIAR ANÁLISE DAS PROPOSTAS REFERÊNCIA COMENTÁRIO Art. 24. Propostas em Tramitação para Alteração

Leia mais

wiltonmoreira.com.br Lei n , de 14 de dezembro de 2016.D.O.U. DE 15/12/2016, pág. 1

wiltonmoreira.com.br Lei n , de 14 de dezembro de 2016.D.O.U. DE 15/12/2016, pág. 1 wiltonmoreira.com.br Lei n. 13.371, de 14 de dezembro de 2016.D.O.U. DE 15/12/2016, pág. 1 Altera a remuneração de servidores públicos; estabelece opção por novas regras de incorporação de gratificação

Leia mais

Art. 24. Compete à União, aos Estados e ao Distrito Federal legislar concorrentemente sobre:

Art. 24. Compete à União, aos Estados e ao Distrito Federal legislar concorrentemente sobre: Constituição Federal Art. 24. Compete à União, aos Estados e ao Distrito Federal legislar concorrentemente sobre: XVI - organização, garantias, direitos e deveres das polícias civis. 1º No âmbito da legislação

Leia mais

Projeto de Lei Nº 1.592, de 2003 Do Sr. CARLOS ABICALIL

Projeto de Lei Nº 1.592, de 2003 Do Sr. CARLOS ABICALIL Projeto de Lei Nº 1.592, de 2003 Do Sr. CARLOS ABICALIL Estabelece os princípios e as diretrizes dos planos de carreira para os profissionais da educação básica pública, em conformidade com o art. 5º,

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Página 1 de 12 Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.415, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006. Mensagem de veto Dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Ministério Público

Leia mais

PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO Nº 22, DE 2016

PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO Nº 22, DE 2016 PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO Nº 22, DE 2016 (MEDIDA PROVISÓRIA Nº 731, de 2016) Dispõe sobre a extinção de cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores e a criação de funções de confiança

Leia mais

Minuta de Projeto de Lei

Minuta de Projeto de Lei Minuta de Projeto de Lei A l t e r a a s L e i s n º 17.663/2012 e nº 16.893/10, que dispõem s o b r e a C a r r e i r a d o s S e r v i d o r e s d o P o d e r Judiciário do Estado de G o i á s e d á

Leia mais

1 de 5 08/04/ :44

1 de 5 08/04/ :44 1 de 5 08/04/2014 08:44 Data de publicação: 07/04/2014 Matéria nº : 654912 Diário Oficial nº : 26267 L.C. 534 LEI COMPLEMENTAR Nº 534, DE 07 DE ABRIL DE 2014. Autor: Poder Executivo Altera a Lei Complementar

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos file:///e:/legislacao/legislacao008..0d/salario/.htm of 5 //008 :6 AM Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 9.678, DE DE JULHO DE 998. Mensagem de veto Institui a

Leia mais

BANCO CENTRAL DO BRASIL

BANCO CENTRAL DO BRASIL LEI Nº 8.911 DE 11 DE JULHO DE 1994 Dispõe sobre a remuneração dos cargos em comissão, define critérios de incorporação de vantagens de que trata a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, no âmbito do

Leia mais

CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR

CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenadoria de Administração de Pagamento

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.890, DE 24 DE DEZEMBRO DE 2008. Conversão da MPv nº 440, de 2008. Mensagem de veto Dispõe sobre a reestruturação da composição

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE CANOAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE CANOAS Mensagem nº 53, de 2011. Canoas, 11 de agosto de 2011. A Sua Excelência o Senhor Vereador César Augusto Ribas Moreira Presidente da Câmara Municipal de Canoas Canoas - RS Senhor Presidente, Vimos respeitosamente

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO

O GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO LEI Nº 11.200 DE 30/01/1995 (DOPE 31/01/1995) ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO ESTADO NOTA 1: Os cargos em comissão fixados nesta Lei, foram extintos pelo Art. 16 da Lei nº 11.629, de 28 de janeiro de 1999.

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE SEROPÉDICA, Estado do Rio de Janeiro, faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SEROPÉDICA, Estado do Rio de Janeiro, faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei. De 14 de dezembro de 2005 LEI N 316/05 Dispõe sobre o Plano de Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação do Município de Seropédica. O PREFEITO MUNICIPAL DE SEROPÉDICA, Estado do Rio de Janeiro,

Leia mais

PROJETO DE LEI 4.689/2010

PROJETO DE LEI 4.689/2010 PROJETO DE LEI 4.689/2010 Fixa o subsídio das carreiras do Grupo da Educação Básica do Poder Executivo Estadual e do pessoal civil da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e dá outras providências.

Leia mais

LEI Nº 1.275/2013. CNPJ. nº / Praça Padre Francisco Pedro da Silva, nº 145- Centro CEP: OURICURI-PERNAMBUCO

LEI Nº 1.275/2013. CNPJ. nº / Praça Padre Francisco Pedro da Silva, nº 145- Centro CEP: OURICURI-PERNAMBUCO LEI Nº 1.275/2013 Ementa:Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Ouricuri, Estado de Pernambuco e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO

Leia mais

Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos ei nº 11.516 1 de 6 28/12/2015 00:13 Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.516, DE 28 DE AGOSTO DE 2007. Conversão da Medida Provisória nº 366, de 2007 Dispõe sobre a criação do Instituto

Leia mais

SENADO FEDERAL COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA

SENADO FEDERAL COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA SENADO FEDERAL COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA PARECER Nº, DE 2003 Redação, para o segundo turno, da Proposta de Emenda à Constituição nº 67, de 2003 (nº 40, de 2003, na Câmara dos Deputados).

Leia mais

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER À PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 170, DE (APOSENTADORIA POR INVALIDEZ)

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER À PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 170, DE (APOSENTADORIA POR INVALIDEZ) COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER À PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 170, DE 2012. (APOSENTADORIA POR INVALIDEZ) PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 170, DE 2012 Dá nova redação ao inciso

Leia mais

PROJETO DE LEI. Dispõe sobre a carreira dos Servidores Militares do Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências.

PROJETO DE LEI. Dispõe sobre a carreira dos Servidores Militares do Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências. PROJETO DE LEI Dispõe sobre a carreira dos Servidores Militares do Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências. Art. 1º Os Quadros de Organização da Brigada Militar e as carreiras dos Oficiais

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA GABINETE DO REITOR. PORTARIA R/GR/Nº 071, de 23 janeiro de 2014.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA GABINETE DO REITOR. PORTARIA R/GR/Nº 071, de 23 janeiro de 2014. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA GABINETE DO REITOR PORTARIA R/GR/Nº 071, de 23 janeiro de 2014. A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições estatutárias,

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 525, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2014.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 525, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2014. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 525, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2014. Altera as Leis Complementares Estaduais nº 425, de 8 de junho de 2010, e 446, de 29 de novembro de 2010, para revisar a remuneração

Leia mais

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 248-D, DE O CONGRESSO NACIONAL decreta: CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 248-D, DE O CONGRESSO NACIONAL decreta: CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 248-D, DE 1998 Disciplina a perda de cargo público por insuficiência de desempenho do servidor público estável, e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL

Leia mais

PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 40, DE (Do Poder Executivo)

PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 40, DE (Do Poder Executivo) PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 40, DE 2003 (Do Poder Executivo) Modifica os artigos 37, 40, 42, 48, 96, 142 e 149 da Constituição Federal, o artigo 8º da Emenda Constitucional nº 20, de 15 de dezembro

Leia mais

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - ASSESSORIA TÉCNICA LEI N 5.020, DE 05 DE ABRIL DE 1982.

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - ASSESSORIA TÉCNICA LEI N 5.020, DE 05 DE ABRIL DE 1982. ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - ASSESSORIA TÉCNICA LEI N 5.020, DE 05 DE ABRIL DE 1982. * Regulamentada pelo Decreto nº 5.390 de 22/03/1988. * Esta Lei foi REVOGADA pela Lei n 5.096, de 29 de novembro de 1982,

Leia mais

a) Tabela A - Categoria Funcional: Ensino Fundamental Incompleto;

a) Tabela A - Categoria Funcional: Ensino Fundamental Incompleto; LEI Nº 3.519, DE 15 DE MAIO DE 2008. Dispõe sobre o sistema remuneratório, aprova tabelas de vencimento e de subsídio dos servidores das categorias funcionais integrantes das carreiras do Plano de Cargos,

Leia mais

PORTARIA R N.º 080/2009, de 18 de maio de Processo: /

PORTARIA R N.º 080/2009, de 18 de maio de Processo: / PORTARIA R N.º 080/2009, de 18 de maio de 2009 : 23000.091441/2009-33 O Reitor Pro Tempore do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

LEGISLAÇÃO DE PESSOAL COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO

LEGISLAÇÃO DE PESSOAL COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento do DAP - 2010 LEGISLAÇÃO DE PESSOAL COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO Instrutores Ana Clécia, Camila Layane e Zaqueu Gurgel LEGISLAÇÃO DE PESSOAL COMO INSTRUMENTO DE

Leia mais

Eixo Principal da Pauta Reivindicatória para a Campanha Salarial de 2014/2015

Eixo Principal da Pauta Reivindicatória para a Campanha Salarial de 2014/2015 PAUTA REIVINDICATÓRIA DOS AUDITORES-FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL Aprovada na Assembleia Nacional de 27 de março de 2014 (com alterações aprovadas nas Assembleias Nacionais de 23 de abril e 4 de

Leia mais

Art. 1º Fica instituído o Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública - CTISP. 1º O Corpo será constituído por:

Art. 1º Fica instituído o Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública - CTISP. 1º O Corpo será constituído por: LEI Nº 13.718, de 02 de março de 2006 Dispõe sobre o Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública no Estado. O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, Faço saber a todos os habitantes deste Estado

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CONSELHO SUPERIOR

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CONSELHO SUPERIOR SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 42/2014 Fixa as bases de concessão e valores a serem pagos

Leia mais

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei:

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei: MEDIDA PROVISÓRIA N o 657, DE 13 DE OUTUBRO DE 2014 Altera a Lei n o 9.266, de 15 de março de 1996, que reorganiza as classes da Carreira Policial Federal, fixa a remuneração dos cargos que as integram

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº. 245 DE 02 DE JULHO DE 2014 PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL Nº , DE 03/07/2014

LEI COMPLEMENTAR Nº. 245 DE 02 DE JULHO DE 2014 PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL Nº , DE 03/07/2014 GOVERNO DE SERGIPE Institui o regime de subsídio para os membros da Defensoria Pública do Estado de Sergipe; altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei Complementar nº 183, de 31 de março de 2010,

Leia mais

PROF. RICARDO MACHADO CONSTITUIÇÃO DE MINAS GERAIS

PROF. RICARDO MACHADO CONSTITUIÇÃO DE MINAS GERAIS PROF. RICARDO MACHADO CONSTITUIÇÃO DE MINAS GERAIS Servidores Públicos Subseção I Disposições Gerais Art. 20 A atividade administrativa permanente é exercida: I na administração direta de qualquer dos

Leia mais