As fibras são alimentos polissacarídios, de origem vegetal, como as frutas, cerais e

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "As fibras são alimentos polissacarídios, de origem vegetal, como as frutas, cerais e"

Transcrição

1 Fibras As fibras são alimentos polissacarídios, de origem vegetal, como as frutas, cerais e legumes. A fibras são classificadas como solúveis e insolúveis em água, onde suas moléculas não absorvidas pelo nosso organismo, com isso, não nos proporcionam nutriente e nem mesmo calorias ao nosso corpo. Fibras Solúveis: Fibras solúveis, podemos citar, pectinas, mucilagens, gomas, e alguns hemiceluloses. Uma pequena parte solúvel das fibras, são benéficos a nossa saúde, pois agem com efeito metabólico no trato gastrintestinal, retardando o esvaziamento gástrico e o trânsito intestinal, diminuindo a absorção de glicose e colesterol. Protegem contra o câncer colorretal. Fibras Insolúveis: Como fibras insolúveis, podemos citar, as celulose e alguma hemiceluloses. Fazem parte das estruturas das células vegetais e facilmente encontrado em todo tipo de substância vegetal. Em nosso refeição diária, corresponde uma pequena parte chegando a 1g por dia, ingerimos a fibra solúvel, quando alimentamos de frutos com cascas comestível e sementes. Não se dissolve na água, aumentam o bolo fecal, acelera o tempo de trânsito intestinal pela absorção da água. Combatem as hemorroidas melhorando a constipação intestinal. Fibras Celulose: Encontramos nas frutas com cascas, sementes, farinha de trigo e farelos. Caracterizam por reter água nas fezes, aumentando o volume e o peso das fezes, ajuda o peristaltimo dos cólons, diminuindo o tempo de trânsito colônio, e com isso, aumenta o número de evacuações e insolúvel em meio alcalino e solúvel em ácido.

2 Fibras hemicelulose: São os grãos de cereais, soja, centeio e farelo de trigo. Caracterizam pelo fato de darem volume e peso na fezes, favorece o peristaltismo do cólons, diminui o trânsito colônico, aumenta o número de evacuações, e grande parte são solúvel em água. Fibras Pectina: São frutas cítricas, maçã, batata, limão, vegetais, legumes e laranjas. Caracterizam por formar matriz da parede celular em conjunto com a hemicelulose, tem alta capacidade hidrofilia, desacelera o esvaziamento, gástrico, aumenta a excreção de ácidos biliares, proporciona substrato fermentável para as bactérias do cólon, reduz a concentração plasmática de colesterol e solúvel em água. Fibras mucilagens: Sementes e algas (agar-agar) Caracterizam pel capacidade gelficante (formam um gel e arrastam gorduras, poluentes e metais pesados contidos nos alimentos), desacelera o tempo de esvaziamento gástrico (dificultando picos glicêmicos), proporcionam substrato fermentável para bactérias do colón, combatem o mal coleterol, e ainda melhor a tolerância a glicose e fixam os ácidos biliares. Fibras lignina: Ervilhas, aspargos e grão integral. Caracterizam por não serem carboidrato, são resistentes à ação de enzimas e bactérias, fixa os ácidos biliares insolúvel em meio ácido.

3 Fibras Por que consumir fibras: A função é agir como uma vassourinha, absorvendo excessos de açúcares e gorduras, limpando para fora do nosso corpo o que não é necessário. A ingestão diária de fibras, se recomenda entre 20 e 30 g pro dia. Para consumir fibras, consuma alimentos crus e poucos elaborados, não industrializados e nem mesmo triturados. Fibras emagrecem Em dietas para emagrecer, são excelentes, pois agem no nosso organismo, dando uma sensação de saciedade. Ao combinar fibra solúvel e fibras insolúveis, podem ser utilizadas para combater e reduzir o colesterol. As fibras ajuda emagrecer, pois regulam o trânsito intestinal, melhorando o seu funcionamento. Promovem uma sensação de saciedade por maior período de tempo, ao comparar com alimentos pobres em fibras, tal como o pão branco, macarrão, leite ou bolos. Mas por outro lado, podemos encontrar alimentos pobres fibras, que são ricos em fibras solúvel ou insolúvel.

4 Receita de Pão Dukan de Microondas O pão Dukan é muito popular, principalmente nas redes sociais, a receita não tem farinha refinada, é ainda é muito rico em fibras e fonte de proteínas. A receita do Pão Dukan, é muito simples de fazer, além de ser prático e muito saudável. Para fazer o Pão Dukan você vai precisar: 1 ovo 3 colheres de farelo de aveia 2 colheres de água 1 colher de fermento biológico, caso não encontre, use fermento de bolo Orégano, pimenta do reino e sal a gosto. Use a imaginação, coloque mais temperos, e ainda pode acrescentar sementes como a linhaça, chia entre outros. Como fazer o Pão Dukan de microondas Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture; Se precisar, acrescente mais 2 colheres de água para a massa ficar macia; Despeje em um recipientes plástico que vá ao microondas e cozinhe por 2 minutos. Obs.: Se você não tiver microondas, poderá colocar no forno também em uma assadeira untada com óleo de oliva, deixe por no

5 máximo 10 minutos ou ate aparentar pronto. Você poderá usar qualquer recheio de sua preferencia: Cottage temperado com tomate; Cottage temperado e misturado com atum; Ricota e espinafre; Ricota com tomate e atum; O simples queijo e presunto; Requeijão light; INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS: Rico em fibras Calorias do pão: 68 kcal aprox. Pão Dukan Fonte: Limão e água morna para emagrecer Tomar limão e agua morna para emagrecer funciona, pois melhora a digestão e ajuda na eliminação de toxinas do nosso organismo. Mas é preciso mudar o estilo de vida, para

6 conseguir perder o peso desejado. O limão por ser uma fruta cítrica, é uma fonte rica em vitamina C, que tem um papel super importante no funcionamento do nosso corpo, protegendo contra doenças, e ainda ajuda queimar gorduras, e como consequência perder peso. Tomando limão e agua morna para emagrecer, irá trabalhar para regular o açúcar no sangue e promovendo a absorção de cálcio, e com isso, perder peso rapidamente. O grande problema no tratamento a obesidade é controlar a fome. Ao fazer uso de limão e água morna, a casca do limão reduz o apetite, o suco ajuda com o ácido cítrico estimulando a digestão através da promoção da secreção de ácido gástrico. Como fazer o Limão e água morna para emagrecer Para fazer o suco de limão e água morna para emagrecer, é muito fácil. Basta pegar fatias de limão com casca, colocar em jarra, vasilha, com água quente, tome de manhã junto com o café da manhã. Como sugestão, você pode misturar, adoçante, ou ervas, como erva cidreira, ou outro chá. Isso ajudará a quebrar o gosto de água morna e limão. 10 motivo para tomar limão com água morna 1 A água morna com limão ajuda a limpar e estimular o fígado, auxiliando na desintoxicação e manutenção do peso e da saúde 2 Ajuda na digestão. A composição do limão é parecida com a composição da saliva e do suco gástrico.

7 3 O fígado produz mais enzimas se tomarmos água com limão do que qualquer outra comida, segundo A. F. Beddoe, autor de Biological Ionization as Applied to Human Nutrition. 4 Ajuda seu intestino a limpar e eliminar impurezas, fazendo seu intestino funcionar melhor, diminuindo sintomas de gases e inchaço por exemplo 5 O limão é rico em potássio, que está ligado ao sistema nervoso central e ao coração 6 O magnésio é outro mineral presente no limão, ajudando na produção adequada de sucos gástricos, contrações musculares, bom funcionamento do coração 7 Água com limão pode ajudar a baixar a pressão arterial 8 Essa mistura tem capacidade de alcalinizar seu sangue, aumentando o ph, o que hoje sabe-se ser importante para o bom funcionamento do corpo como um todo e a prevenção de doenças. Alimentos processados, dietas ricas em carnes e laticínios produzem efeito contrário, abaixam o ph, deixando seu sangue mais ácido 9 Ajuda a diluir o ácido úrico 10 Ajuda na diminuição de muco no corpo. Fonte: tivos-para-beber-agua-morna-com.html Farinha de feijão branco para

8 emagrecer A farinha de feijão branco para emagrecer, inibe o processo de digestão do carboidrato e ainda atua como inibidor de absorção de açúcares no sangue. A responsável por tudo isso é proteína chamada de faseolamina. Farinha de feijão branco para emagrecer Para usufruir do beneficio da farinha de feijão branco, é preciso que seja consumido na forma de farinha, que é fácil de ser elaborada, até mesmo em casa. Sugere que a farinha seja consumida 30 minutos antes das principais refeições. Como medida, pode-se usar um colher de café, colocar em água e tomar antes do almoço e jantar. Outra forma de elaborar a farinha de feijão, é lavar o feijão, secar, coloque no liquidificar e bata, coe e conserve em geladeira. Para quem está pensando em consumir uma maior quantidade para perder peso, apenas estará ocupando espaço no estômago, pois você não vai emagrecer tomando grandes quantidades, e sem falar que, a farinha de feijão branco para emagrecer, pode causar efeitos colaterais como diarreias e náuseas.

9 Feijão Branco para Emagrecer Farinha de feijão emagrece O fato da farinha de feijão para emagrecer, está ligado a quantidade de fibras que carrega. As fibras, como já sabemos, são responsáveis pelo bom funcionamento do nosso intestino, ajudando a dar uma sensação de saciedade, o que é muito importante para o emagrecimento. Aluguns especialistas, dizem que o feijão é melhor do que a soja, dizem que, apesar de não terem a substancia isoflavonas, a farinha de feijão branco é mais versátil.

10 Não há contraindicação Em estudos feito na Universidade da Califórnia, em Los Angeles, nos EUA, publicou um estudo feito com 50 pessoas obesas. Acompanhadas durante 8 semanas, porém, apenas a metade delas inclui a dose diária da farinha de feijão branco para emagrecer na alimentação. As pessoas que tomaram a farinha para emagrecer, perderam quase 2 kg a mais que o restante. Ao reduzir a atividade de enzimas responsáveis pela digestão do amido, faz com que a pessoa emagreça. Age como bloqueador da ação dos carboidratos durante a digestão. A farinha de feijão branco, além de se consumido em forma de farinha, é possível também, usa-la em doces, salgados e em sucos. Pão com farinha de feijão branco Branco Ingredientes: 10 colheres de farinha de trigo 3 colheres de farelo ou farinha de feijão branco para emagrecer 6 colheres de água 1 colher de cafezinho de fermento Uma pitada de sal e uma de açúcar Modo de preparo Misturar tudo até formar uma massa lisa. Colocar em uma forma e deixar descansar por 30 minutos. Depois disso, com a massa crescida, faça bolinhas, pincele com óleo de oliva e jogue um pouco de farinha de trigo por cima. Por último, faça um corte em forma de x no centro da bolinha e coloque no forno por mais ou menos 15 minutos. Forno deve ficar a 180ºC, forno

11 médio. Salada de feijão branco Para preparar basta misturar os seguintes ingredientes: Feijão branco cozido Tomate picado Cebola picada Pimentão picado Molho vinagrete de limão Azeite de oliva Sal Pimenta do reino Molho Citronet para a salada Para cada três partes de óleo de oliva misture uma parte igual de suco de limão siciliano. Você pode colocar sal e pimenta a gosto. Misture bem e jogue sobre a salada. Chá para emagrecer de alecrim Conheça os benefícios! O chá para emagrecer de alecrim, é muito indicado para o tratamento de casos de stress físicos e mental, depressão, gota ou mesmo reumatismos. O chá para emagrecer de alecrim, é excelente para acelerar o metabolismo, ajudando na principalmente na digestão. Os homens que tem gota o chá para emagrecer de alecrim é excelente, são vários benefícios que melhora o problema. Preparamos uma receita especialmente para você, logo abaixo

12 você vai vê como preparar o chá para emagrecer de alecrim um passo-a-passo feito para você, confira! Receita de Chá de alecrim para perder peso Ingredientes: 300ml de água 1 colher de chá de alecrim erva. Preparação: Ferva a água. Acrescente o alecrim em erva, deixe repousar por 10 minutos e coe. Esta pronto para beber Dica: Para ter um bom resultado você deve beber três xícaras de chá de alecrim por dia.

13 Beneficio do Chá para emagrecer de alecrim O chá para emagrecer de alecrim possui vários benefícios que ajuda em vários problemas de saúde, desde a uma simples gripe até problemas de coração, conheça alguns benefícios logo abaixo. Auxilia no tratamento da anemia; Diminui os sintomas da TPM; Alivio dos sintomas da gripe, bronquite e dores de garganta; Melhora a saúde da pele; Promove o alívio de aftas, gengivites e estomatites; Previne problemas de coração; Diminui a queda de cabelo e caspas; Aumenta a capacidade de aprendizado; Auxilia no tratamento de tendinites, dores articulares e lesões musculares; Em fim, além de ajudar a emagrecer o chá para emagrecer de alecrim trás vários benefícios diuréticos que pode ser tomada por qualquer pessoa menos as mulheres grávidas. O alecrim é rico em minerais como o cálcio, potássio, sódio, magnésio e fósforo. Segundo estudo, pode auxiliar na prevenção de alguns tipos de câncer. Um ingrediente que também pode ser adicionado junto ao chá é o limão, possui algumas propriedades que ajuda a emagrecer, porém se você quiser o limão vai mudar um pouco do gosto do chá para emagrecer de alecrim. O alecrim pode ser encontrado em qualquer varejão, feira, supermercado ou lojas especializadas. Compartilhe essas dicas com os amigos(a)!

14 Chá de abacaxi emagrece mesmo Deixe sua barriga chapada Abacaxi Ajuda Emagrecer O chá de abacaxi é um alimento diurético e faz emagrecer. A fruta de abacaxi é muito rico em vitamina c, ou denominada ácido ascórbico, a mesma é hidrossolúvel, onde o nosso organismo utiliza a quantidade que necessita e elimina o que está em excesso. Que Os Benefícios Do Abacaxi A vitaminas C é amplamente encontrada não somente no chá para emagrece de abacaxi, mas também, em frutas e hortaliças, é um dos nutrientes mais populares. Além da riqueza em vitaminas C, o abacaxi contem um poderosa enzima chamada bromelina, que facilita a digestão, e por isso, ajuda a deixar a barriga chapada. O Chá de abacaxi emagrece mesmo, pois reduz o apetite, dá sensação de saciedade, é termogênico e diurético. Chá Da Casca De Abacaxi

15 Chá de abacaxi A casca do abacaxi é mais rico em nutrientes do que a parte interna do alimento, e sabendo disso, é importante que a casca do abacaxi seja utilizado para fazer o chá para emagrecer. Chá de abacaxi emagrece mesmo? Mito ou verdade? Além de emagrecer, o chá de abacaxi, é desintoxicante, é bom pra jogar impurezas do nosso organismo fora. Ao fazer uso do chá para emagrecer de abacaxi, você estará evitando a retenção de líquidos, afinando a cintura e ainda ficará com o intestino com um bom funcionamento. Chá de abacaxi emagrece mesmo Receita De Chá De Abacaxi Você vai precisar: Casca de um abacaxi 1 litro de água 6 folhas de hortelã 1 canela em pau

16 Adoçante a gosto (dê preferência aos compostos de sucralose ou estévia) Como fazer o Chá de abacaxi : Ferva as cascas do abacaxi na água por aproximadamente dez minutos. Em seguida, desligue o fogo e acrescente as folhas de hortelã para dar sabor. Tampe e deixe por mais cinco minutos descansando. Depois disso, basta bater no liquidificador, coar e adoçar a seu gosto, mexendo com a canela. No verão ele também é uma delícia se tomado frio. Para combater inchaço é muito bom, que costuma aparecer durante a gestação. Após o parto, é um ótimo emagrecedor. O mais importe é consultar um especialista! Segredo para emagrecer Chá green-cayenne Hoje vamos trazer um segredinho nosso especialmente para você, o nosso segredo é o chá de green-cayenne, esse chá acelera o emagrecimento. Para esclarecer qualquer duvida green-cayenne é uma pimenta picante. Se você está fazendo regime o chá de green-cayenne vai te trazer resultados mais rápidos. Para quem é seguidor da dieta Dukan, vai amar este chá, que irá te auxiliar a perder peso ainda mais rápido. Sabemos que líquidos é importante e fundamental no processo de emagrecer. Preparar chá com um toque de pimenta, é um dos segredinhos do Dr.

17 Pierre Dukan. Logo abaixo você vai encontrar como preparar o chá de green- Cayenne, não perca essa grande chance. Chá de green-cayenne Para preparar o chá de green-cayenne é muito fácil, veja como fazer: Você precisar: 1 Litro de água 20 gramas de folhas de chá de sua preferência 2 pitadas de pimenta caiena (green-cayenne) 4 Sachês de adoçante (a gosto) Algumas gotas de limão Como preparar o chá do Dr Dukan Misture os ingredientes e deixe em infusão. Recomenda-se beber 5 copos de 200 ml por dia, na temperatura mais gelada

18 possível. Estudos comprovam que a pimenta vermelha é termogênica, e tomar muito líquidos ajuda quem está na dieta. Aproveitando os benefícios, destas duas propriedades, Dr. Pierre Dukan, criador da dieta que seguida por famosos, tal como, Jennifer Lopez e Kate Middleton, ensina com fazer a bebida que irá fazer você emagrecer mais rápido. Tomar muita água, fazer caminhada e dormir antes das 23h é fundamental para emagrecer, segundo Dukan. Além deste fatores, o médico ensina a receita que ele chama de Green-Caynne. Segredo para emagrecer Em fim, dependendo da sua região você pode encontrar algumas dificuldades para encontrar a pimenta green-cayenne, mais as vezes você encontra em feiras, supermercados, varejão e loja de plantas etc. O chá de green-cayenne é muito fácil e rápido de preparar, o chá não fica ardido por causa dos ingredientes compostos. Se você adora chá não perca essa novidade! Compartilhe esse segredinho com seus amigos(a)!

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em conjunto com a prática de exercícios físicos para se

Leia mais

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável!

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável! APRESENTAÇÃO Este Guia Foi Desenvolvido Para Auxiliar Você a Ter Uma Vida Mais Saudável! Com Receitas DETOX Simples E Comprovadamente Funcionais Que Qualquer Pessoa Consegue Fazer Em Casa. Clique No Botão

Leia mais

Fibras A U L A 06 - TEÓRICA PROF. DÉBORA CHRISTINA

Fibras A U L A 06 - TEÓRICA PROF. DÉBORA CHRISTINA Fibras A U L A 06 - TEÓRICA 18-09- 17 PROF. DÉBORA CHRISTINA CONCEITO As fibras alimentares são os polissacarídeos vegetais da dieta, como celulose, hemiceluloses, pectinas, gomas, mucilagens e a lignina

Leia mais

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite O chá de hibisco tem um lado bom, não é amargo, o gosto é parecido com sabor suave de framboesa. Uma dieta a base de chá de hibisco estimula a queima

Leia mais

Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade?

Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade? Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade? Berinjela e limão emagrece, saiba como fazer, além de perder peso, há outros benefícios para nossa saúde! Será mesmo possível emagrecer com a Suco de

Leia mais

Receitas Especiais Para Queimar Gordura.

Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Benefícios dos Sucos Detox Suco Detox de Couve e Limão Suco de banana e mamão Suco de Melancia e Aipo Suco de Couve e Cenoura Suco Desintoxicante Suco Anti Toxinas

Leia mais

Emagreça Rapidamente com o poder da couve

Emagreça Rapidamente com o poder da couve Emagreça Rapidamente com o poder da couve Emagreça de verdade, com saúde e sem fome! Emagreça com o poder da couve Apresento seis poderosas versões de sucos emagrecedores turbinados com couve e outras

Leia mais

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo decidatersaude.com /sucos-que-ajudam-a-emagrecer-e-desintoxicar-o-organismo/ Tiago Home Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo 27

Leia mais

Top 5 Sucos Para o Final de Ano

Top 5 Sucos Para o Final de Ano Top 5 Sucos Para o Final de Ano + Bônus: Receita Detox Para o Final de Ano A equipe Sucos Nutritivos preparou para você um guia de sucos para o final de ano. Como nessa época de festas e férias acabamos

Leia mais

1 xícara (chá) de farinha de

1 xícara (chá) de farinha de Ingredientes Muffin de Espinafre ½ xícara (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de farinha de trigo integral 4 colheres (sopa) de azeite de oliva ou óleo vegetal ½ xícara (chá) de leite 1 xícara (chá)

Leia mais

CARTILHA DE BENEFÍCIOS DOS ALIMENTOS

CARTILHA DE BENEFÍCIOS DOS ALIMENTOS . ESTADO DE SANTA CATARINA ESTADO DE SANTA CATARINA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CARTILHA DE BENEFÍCIOS DOS ALIMENTOS Florianópolis, 2013 SED/DIAE/GEALI. 1 ESTADO DE SANTA CATARINA SUMÁRIO Conteúdo 1.INTRODUÇÃO...

Leia mais

12 maneiras para perder peso sem ir à academia

12 maneiras para perder peso sem ir à academia 12 maneiras para perder peso sem ir à academia Nem todo mundo tem tempo de ir à academia e isso pode desanimar muita gente que deseja perder peso. É importante ressaltar que a prática de exercícios físicos

Leia mais

Chá de alecrim é bom para quê?

Chá de alecrim é bom para quê? Chá de Alecrim Chá de alecrim é bom para quê? O chá de Alecrim é consumido em larga escala, serve para muitas indicações, mil e uma utilidades. Quem mora no interior, poderá perceber que praticamente em

Leia mais

10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE

10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE 10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE MENU COMUNICADO IMPORTANTE 6 INTRODUÇÃO 7 RECEITAS DE SUCOS PARA EMAGRECER 12 1. Suco Verde 13 2. Suco de Couve com Maçã, Laranja, Cenoura e Mel 14 3. Suco de

Leia mais

Receitas oficina culinária

Receitas oficina culinária Receitas oficina culinária Panqueca verde ( 6 porções de 30g) Ingredientes da massa : 1 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo 1 xícara de chá de leite 2 ovos grandes 1 e 1/2 xícaras de chá de folhas

Leia mais

Porque se alimentar de 3 em 3 horas?

Porque se alimentar de 3 em 3 horas? Porque se alimentar de 3 em 3 horas? Todos deve se alimentar de 3 em 3 horas principalmente aqueles que querem emagrecer. Quando comemos alguma refeição nosso corpo demora 3 horas para ingerir, depois

Leia mais

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 -

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 - Seja em sucos ou temperos, o limão é um fruto muito presente na mesa dos brasileiros. Barato, nutritivo e com baixíssimo valor calórico, há tempos o fruto tem boa fama: é rico em vitaminas e minerais,

Leia mais

Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer.

Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer. Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer. Se você está tentando mudar sua dieta para melhor, você deve considerar a adição de alimentos que combatem

Leia mais

AVEIA. As fibras também melhoram o trânsito intestinal, evitando constipação, e estão associadas à diminuição do risco de câncer de cólon.

AVEIA. As fibras também melhoram o trânsito intestinal, evitando constipação, e estão associadas à diminuição do risco de câncer de cólon. AVEIA Propriedades da Aveia: A aveia é um cereal rico em proteínas, ferro, magnésio, fósforo, zinco, manganês, vitamina B1 e vitamina B5, além de ser excelente fonte de fibras solúveis. Estudos mostram

Leia mais

O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante?

O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante? O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante? O Suco Detox é uma bebida fácil de preparar. Seus ingredientes tem uma função superimportante: ajudam o fígado a eliminar de maneira rápida e

Leia mais

Livro de receitas 2o ano A

Livro de receitas 2o ano A Livro de receitas 2o ano A Salada de tofu com molho de gengibre Ingredientes: 20 gramas de gengibre ralado 20 gramas de cebolinha picada 50 m del molho de soja Modo de preparo: misture o gengibre ralado

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

Chá de Gengibre Com Cravo e Canela

Chá de Gengibre Com Cravo e Canela Chá de Gengibre Com Cravo e Canela Chá de cravo canela e gengibre emagrece? O Chá de Gengibre Com Cravo e Canela é muito termogênico, esquenta nosso corpo, fazendo com que queimamos ainda mais calorias.

Leia mais

Energize-se com uma alimentação saudável

Energize-se com uma alimentação saudável Energize-se com uma alimentação saudável Encontro Educacional 1 Este encontro apresenta Consuma bastante frutas e verduras! Saiba o quanto consumir, conheça os benefícios e aprenda dicas para comer mais

Leia mais

Receita do Dia Chuchu o rei das dietas

Receita do Dia Chuchu o rei das dietas Receita do Dia Chuchu o rei das dietas O que fazer com o chuchu? o Chuchu é um Vegetal considerado Fruto, assim como o Tomate. Um alimento rico em fibras e que tem uma fama de não ter gosto de nada e muita

Leia mais

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos.

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos. Este e-book foi desenvolvido pensando principalmente nos portadores de diabetes, que precisam de uma alimentação controlada em virtude da doença. Aqui você encontrará 7 receitas super fáceis de fazer,

Leia mais

Sumário. 2 P á g i n a

Sumário. 2 P á g i n a 1 P á g i n a Sumário INTRODUÇÃO... 3 POR QUE TOMAR SUCOS DETOX?... 5 QUANDO TOMAR OS SUCOS DETOX?... 7 1.Suco Detox Rejuvenescedor... 8 2.Suco Detox Energético... 9 3.Suco Detox de Abacate Inibidor de

Leia mais

RECEITAS DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS. (Curso de Nutrição do CEUNSP- ITU)

RECEITAS DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS. (Curso de Nutrição do CEUNSP- ITU) RECEITAS DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS (Curso de Nutrição do CEUNSP- ITU) Torteira de legumes Ingredientes 5 batatas inglesa picadas com casca 2 batatas doce picada com casca 1 berinjela com

Leia mais

0 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 2 SUCO DETOX DE COUVE E GENGIBRE... 3 SUCO DETOX DE GENGIBRE, MELÃO E HORTELÃ... 4 SUCO DETOX DE ABACAXI E SALSÃO... 5 SUCO DETOX DE LARANJA COM LIMÃO... 6 SUCO DETOX DE MAÇÃ COM

Leia mais

Alimentação saudável

Alimentação saudável Alimentação saudável Você mais saudável do que nunca! Quem nunca ouviu falar em antioxidantes e radicais livres? Agora, basta saber quem é o vilão e o herói dessa batalha. Os antioxidantes são substâncias

Leia mais

sopas light VilaMulher

sopas light VilaMulher Muitas vezes inventamos receitas novas e deliciosas usando apenas alguns ingredientes e muita imaginação. Com as sopas light não é diferente. O VilaMulher selecionou as melhores receitas para você levar

Leia mais

A Dieta da Cenoura Para Emagrecer Como Funciona e Dicas Seg, 17 de Outubro de :23 - Última atualização Seg, 17 de Outubro de :30

A Dieta da Cenoura Para Emagrecer Como Funciona e Dicas Seg, 17 de Outubro de :23 - Última atualização Seg, 17 de Outubro de :30 A cenoura é um alimento que possui 41 calorias a cada porção de 100 g e é fonte de nutrientes como potássio, fibras, carboidratos, proteínas, vitamina B1, vitamina A, vitamina B3,vitamina B6, vitamina

Leia mais

Receitas Nutricionais Sem Lactose

Receitas Nutricionais Sem Lactose Receitas Nutricionais Sem Lactose Arroz cremoso especial (com biomassa de banana verde) 1 colher de sopa de azeite de oliva ½ cebola média picada 1 dente de alho amassado 300 gramas de filé de frango cortado

Leia mais

12 Receitas Para Te Ajudar A Perder 18 Kg Em Dois Meses. Índice Do E-Book. Salada simples

12 Receitas Para Te Ajudar A Perder 18 Kg Em Dois Meses. Índice Do E-Book. Salada simples Índice Do E-Book Salada simples Salada com frutas Sopa detox de legumes Sopa de frango Suco de couve Suco de berinjela Suco verde de couve, limão e pepino Suco de couve, beterraba e gengibre Suco detox

Leia mais

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva 3 sopas da nutri Rápida, proteica e nutritiva Oi, pessoal! As sopas e caldos são consumidos desde a antiguidade e têm como principal característica a apresentação pastosa ou líquida. Geralmente, são consumidas

Leia mais

RECEITAS QUE COMBATEM O DESPERDÍCIO

RECEITAS QUE COMBATEM O DESPERDÍCIO R E C E I T A S RECEITAS QUE COMBATEM O DESPERDÍCIO Não jogue fora os talos, as folhas e as cascas das frutas, legumes e verduras. Você pode aproveitá-los para deixar sua preparação mais nutritiva e econômica

Leia mais

Dietas de chás para emagrecer

Dietas de chás para emagrecer Dietas de chás para emagrecer Chás para emagrecer, para detonar a gordura,combater a celulite, acabar com a gordurinha da barriga. Chás para emagrecer, este artigo você ira encontrar as melhores dicas

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

Super Detox. 5 receitas detox para você emagrecer com saúde!

Super Detox. 5 receitas detox para você emagrecer com saúde! Super Detox 5 receitas detox para você emagrecer com saúde! Super Detox 5 receitas detox para você emagrecer com saúde! Índice Introdução... Dicas... Suco detox de couve... Suco detox de limão com maçã

Leia mais

CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS

CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS Esse é o cardápio da Dieta Quebra Gordura para emagrecer até 8 quilos em um mês! Se você quiser saber todas as dicas sobre a dieta está aqui DIETA QUEBRA GORDURA

Leia mais

Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana

Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana 2017 Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana http://suadietafacil.com 2017 Receitas Para Emagrecer 2Kg Em Uma Semana Perder peso 2kg em 5 dias para Quem tem problemas em Perder peso, basta um final de

Leia mais

13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA

13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA Página1 13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA Página2 OS PODERES DA LINHAÇA: A linhaça é um alimento capaz de proporcionar inúmeros benefícios, nas mais diversas fases da vida. Utilizada no Oriente desde a antiguidade

Leia mais

BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS: AMIDO RESISTENTE E FIBRAS (aula 2) Patricia Cintra

BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS: AMIDO RESISTENTE E FIBRAS (aula 2) Patricia Cintra BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS: AMIDO RESISTENTE E FIBRAS (aula 2) Patricia Cintra Fibra alimentar - definição No Brasil, o Ministério da Saúde, pela portaria 41 de 14 de janeiro de 1998, da Agência Nacional

Leia mais

Molho de Iogurte com Hortelã

Molho de Iogurte com Hortelã Molho de Iogurte com Hortelã - 120 ml de iogurte - 1 col. sopa hortelã picada - 1 col. sopa de pepino ralado - sal a gosto Modo de fazer: misturar todos os ingredientes e servir a parte 4 porções -173

Leia mais

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 2018 Divina Albuquerque https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 A Natureza não faz nada em vão! (Aristóteles) Nossa Gratidão ao Criador! Importância dos Sucos Detox Você torce o nariz quando vê alguém

Leia mais

Pão Dukan com gosto de pão

Pão Dukan com gosto de pão Pão Dukan com gosto de pão Ingredientes Pão Dukan 9 colheres cheias de farelo de aveia 3 colheres cheias de farelo de trigo 2 ovos 200 ml de iogurte desnatado 50 ml de leite desnatado morno 1 sache de

Leia mais

Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde!

Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde! Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde! Emagrecer é uma conquista e se for rápido, melhor ainda não acha? Conheça algumas dicas para emagrecer rápido. Se você quer dicas para emagrecer

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO

EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO 10 RECEITAS DE SUCO DETOX PARA PERDER BARRIGA EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO CONSIDERADA UMA DAS MANEIRAS MAIS SAUDÁVEIS E NATURAIS DE ELIMINAR TOXINAS ACUMULADAS NO ORGANISMO E, COMO CONSEQUÊNCIA,

Leia mais

Bolo de laranja. Ingredientes: 1 laranja. 2 ovos. 2 xícaras de açúcar. 1 xíca ra de óleo. 2 xícaras de farinha. 1 colher de sopa de fermento

Bolo de laranja. Ingredientes: 1 laranja. 2 ovos. 2 xícaras de açúcar. 1 xíca ra de óleo. 2 xícaras de farinha. 1 colher de sopa de fermento Receitas Deliciosas Bolo de laranja Ingredientes: 1 laranja 2 ovos 2 xícaras de açúcar 1 xíca ra de óleo 2 xícaras de farinha 1 colher de sopa de fermento 1 laranja picada com a casca 1 colher de leite

Leia mais

Penne apimentado com atum e tomate

Penne apimentado com atum e tomate Penne apimentado com atum e tomate 400 a 450g de macarrão tipo penne ou rigatone 3 latas de atum 4 colheres de sopa de suco de limão 4 colheres de sopa de azeite de oliva 1 cebola (de preferência a roxa)

Leia mais

Dieta das frutas Perca até 4kg por semana

Dieta das frutas Perca até 4kg por semana Dieta das frutas Perca até 4kg por semana Ninguém gosta de dietas com muitas restrições, mas para quem deseja emagrecer muito rápido, essa dieta é uma boa opção. A dieta das frutas, promete secar até 4kg

Leia mais

ESCLARECIMENTO I EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SESI Nº 113/2017

ESCLARECIMENTO I EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SESI Nº 113/2017 ESCLARECIMENTO I EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SESI Nº 113/2017 O SESI -PR, através de sua Comissão de Licitação, torna público o ESCLARECIMENTO referente ao edital de licitação acima relacionado, conforme

Leia mais

1 EmagrecerComDetox.com

1 EmagrecerComDetox.com 1 Conteúdo Boas Vindas... 3 Como Tomar Os Sucos Detox?... 3 As Melhores Receitas Detox...... 4 Receita 1 Suco Queima Calorias... 5 Receita 2 Suco Ativa Metabolismo... 6 Receita 3 Suco Rosa Desintoxicante...

Leia mais

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde.

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde. 10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde 1-Abacate Ele é riquíssimo em gorduras saudáveis, possui carboidratos de alta qualidade e é fonte de muuuuita fibra! A gordura saudável do abacate

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

Detox Living 7x. Introdução

Detox Living 7x. Introdução Detox Living 7x Introdução Nosso cotidiano é muito severo com nossa saúde, a correria e excessos de compromissos profissionais não nos deixa dar atenção para ela como é necessário. O grande resultado disso

Leia mais

POR QUE CONSUMIR UM PÃO 100% INTEGRAL?

POR QUE CONSUMIR UM PÃO 100% INTEGRAL? INTRODUÇÃO Vivemos um momento onde a busca por uma alimentação mais saudável tem sido a prioridade em muitos lares, e se você está lendo este material, tenho certeza que esta prioridade também tem feito

Leia mais

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia)

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia) Sucos nutritivos 01 Por que tomar? Os sucos são ótimas opções para serem incluídos em lanches ao longo do dia. Além de refrescantes, hidratam, são super nutritivos, ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes,

Leia mais

Conheça a mistura caseira que emagrece até 10 vezes mais rápido Sex, 03 de Março de :43 - Última atualização Sex, 03 de Março de :47

Conheça a mistura caseira que emagrece até 10 vezes mais rápido Sex, 03 de Março de :43 - Última atualização Sex, 03 de Março de :47 Não é novidade para ninguém que o excesso de gordura no corpo pode trazer complicações drásticas para a saúde, além de afetar a autoestima. Por isso, é tão comum ver homens e mulheres recorrerem à receitas

Leia mais

Alimentos que emagrecem

Alimentos que emagrecem Alimentos que emagrecem Índice: 1. A importância da nossa alimentação 2. Prevenção 3. Alimentação adequada 4. Super dicas de alimentos que emagrecem Todos nós sabemos que uma alimentação apropriada é a

Leia mais

Pãozinho de Batata (baroa ou doce) Ingredientes:

Pãozinho de Batata (baroa ou doce) Ingredientes: Pãozinho de Batata (baroa ou doce) 2 xícaras de polvilho azedo; 4 xícaras de polvilho doce; 2 colheres de chá de sal; 1 colher de sopa de orégano, alecrim, manjericão ou açafrão da terra (para ficar mais

Leia mais

Receitas Disciplina Integradora: Dieta, Alimentação e Cenários de Prática

Receitas Disciplina Integradora: Dieta, Alimentação e Cenários de Prática Receitas Disciplina Integradora: Dieta, Alimentação e Cenários de Prática Divisão de receitas por grupos: Grupo 1: pão de queijo de inhame Grupo 2: mousse de graviola E fritada de cará Grupo 3: muffin

Leia mais

RECEITAS 6º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 6º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 6º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Macarrão a Putanesca 3 cebolas picadas; 5 dentes de alho picados; ½ maço de cheiro verde picado; Manjericão a gosto; Pimentão verde picado a gosto; 3kg de molho

Leia mais

Como funcionam os sucos para emagrecer

Como funcionam os sucos para emagrecer Sucos para emagrecer Como funcionam os sucos para emagrecer Sucos para emagrecer, são preparados com frutas, legumes ou verduras. Os ingredientes que formam os sucos, contém muitas fibras, e que são importantes

Leia mais

Escolhendo os tomates

Escolhendo os tomates Molho de Tomate 01 Escolhendo os tomates Para fazer um bom molho de tomate, escolha sempre aqueles mais maduros. Prefira os de pele firme e lisa e evite os que estiverem moles. Lembre-se que eles não devem

Leia mais

1. Hambúrguer de aveia

1. Hambúrguer de aveia OFICINA CULINÁRIA OPÇÕES FIT PARA SEUS LANCHES E JANTAR RECEITAS PRÁTICAS E SAUDÁVEIS 1. Hambúrguer de aveia Ingredientes 500g de carne magra moída (patinho) 1 cenoura média ralada (pode ser com a casca)

Leia mais

A Autora...3. Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9. Suco de Combate ao Inchaço Suco Contra a Indigestão Suco Super Detox...

A Autora...3. Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9. Suco de Combate ao Inchaço Suco Contra a Indigestão Suco Super Detox... Índice A Autora...3 Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9 Suco de Combate ao Inchaço...10 Suco Contra a Indigestão...11 Suco Super Detox...12 Suco Detox de Frutas...13 Suco Chô Gordura...14 Suco Chô

Leia mais

SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L

SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L Sumário 07 S U C O D E T O X V E R D E D E F I N I T I V O 08 S U C O D E T O X M A Ç A E C E N O U R A T R O P I C A L 09 S U C O D E T O X C O M C O U

Leia mais

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 2018 Divina Albuquerque https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 A Natureza não faz nada em vão! (Aristóteles) Nossa Gratidão ao Criador! Importância dos Sucos Detox Você torce o nariz quando vê alguém

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 2 Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! Salada de casca de Abóbora 2 xícaras (chá) de casca de abóbora 1 xícara (chá) de tomate picado ½ xícara

Leia mais

Jáfia Rodrigues dos Reis Graduada em nutrição e completamente apaixonada pela profissão, empenhada em proporcionar a realização das necessidades

Jáfia Rodrigues dos Reis Graduada em nutrição e completamente apaixonada pela profissão, empenhada em proporcionar a realização das necessidades Jáfia Rodrigues dos Reis Graduada em nutrição e completamente apaixonada pela profissão, empenhada em proporcionar a realização das necessidades nutricionais de quem procura ter uma alimentação saudável.

Leia mais

7 Formas Fáceis de Controlar a Glicemia Comendo.

7 Formas Fáceis de Controlar a Glicemia Comendo. Sou Fernanda Cristina, formada em Gastronomia pela Universidade de Franca (Unifran) no ano de 2013. Sou esposa, mãe e dona de casa. Tenho família e consequentemente conheço os problemas que afetam seus

Leia mais

PROTEÍNA HIDROLISADA DE ARROZ (PHA)

PROTEÍNA HIDROLISADA DE ARROZ (PHA) PROTEÍNA HIDROLISADA DE ARROZ (PHA) A MELHOR ALTERNATIVA À PROTEÍNA DO LEITE E DA SOJA. FAZ RECEITAS DOCES & SALGADAS INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DESCRIÇÃO: Fonte de Proteína Hidrolisada de Arroz como alternativa

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 1 Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. Torta de Banana rápida 2 xícaras de farinha de trigo 2 xícaras de açúcar 1 colher de sopa de

Leia mais

RECEITAS 1º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 1º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 1º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Galinhada 1kg de arroz polido tipo 1; 2kg de peito de frango (pouch); 3 cebolas; 6 dentes de alho amassados; Meio maço de Salsinha; 1 copo de óleo; Sal a gosto;

Leia mais

6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras

6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras 6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras Os sucos detox são muito potentes quando o assunto é emagrecimento. Estes sucos são ricos em nutrientes, tem propriedades anti-inflamatórias,

Leia mais

Cascas, talos e folhas podem se tornar saborosos pratos e sobremesas

Cascas, talos e folhas podem se tornar saborosos pratos e sobremesas Cascas, talos e folhas podem se tornar saborosos pratos e sobremesas Todos os dias, toneladas de alimentos são desperdiçados ao redor do mundo. Ao cozinharmos, acabamos deixando jogando fora parte dos

Leia mais

Dieta do ovo cardápio completo para emagrecer 10kg em 14 dias. Em que consiste a dieta do ovo cozido?

Dieta do ovo cardápio completo para emagrecer 10kg em 14 dias. Em que consiste a dieta do ovo cozido? Dieta do ovo cardápio completo para emagrecer 10kg em 14 dias Emagrecer rápido e com saúde é o desejo de muitas pessoas, não é verdade? E a dieta do ovo cozido pode ser a verdadeira solução se você está

Leia mais

E-BOOK - SEMANA SEM GLÚTEN

E-BOOK - SEMANA SEM GLÚTEN E-BOOK E-BOOK - SEMANA SEM GLÚTEN Acreditamos que a vida precisa ser curtida! Cada momento, cada pessoa, e claro, cada refeição! Por isso, a Fit Food criou este e-book com várias receitas sem glúten para

Leia mais

Chá de Hibisco. INGREDIENTES * 2 colheres de sopa de hibisco seco * 1 Fatia de Limão * Mel (opcional) * 1 litro de água.

Chá de Hibisco. INGREDIENTES * 2 colheres de sopa de hibisco seco * 1 Fatia de Limão * Mel (opcional) * 1 litro de água. 7 Receita s com Chá d e Hibisco emagreça com chá de hibisco Chá de Hibisco * 2 colheres de sopa de hibisco seco * 1 Fatia de Limão * Mel (opcional) * 1 litro de água. Após aquecer a água até o ponto de

Leia mais

DIETA DE EMERGÊNCIA. (perca até 3kg em 2 dias) DIETA DE EMERGÊNCIA

DIETA DE EMERGÊNCIA. (perca até 3kg em 2 dias) DIETA DE EMERGÊNCIA DIETA DE EMERGÊNCIA (perca até 3kg em 2 dias) DIETA DE EMERGÊNCIA Você quer perder 3 quilos em 2 dias? Tem uma super-festa no próximo sábado e você não cabe mais naquele modelito que te custou uma grana

Leia mais

1. BOLINHO DE ARROZ COM FOLHA DE TAIOBA

1. BOLINHO DE ARROZ COM FOLHA DE TAIOBA 1. BOLINHO DE ARROZ COM FOLHA DE TAIOBA Como diferenciar a taioba do inhame: o caule da taioba está inserido na ponta da folha (no V do coração) e no inhame o caule está no meio da folha. : 2 xícaras de

Leia mais

ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA GUIA PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA GUIA PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA GUIA PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL Alimentos e Saúde A alimentação deve ser equilibrada e variada, composta de ALIMENTOS que forneçam quantidade suficiente de NUTRIENTES que o organismo

Leia mais

RECEITAS DOCES ARROZ DOCE. Tempo de preparo 1h 00min. Rendimento 20 porções. Ingredientes

RECEITAS DOCES ARROZ DOCE. Tempo de preparo 1h 00min. Rendimento 20 porções. Ingredientes RECEITAS DOCES ARROZ DOCE Tempo de preparo 1h 00min Rendimento 20 porções 1 litro e meio de leite 2 xícaras de arroz branco (já lavado) 3 xícaras de açúcar Canela em pau (quantidade a gosto) 1 lata de

Leia mais

Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você!

Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você! Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você! Adriana Vieira Obrigada por baixar o ebook! Antes de continuar, inscreva-se

Leia mais

III Encontro Catarinense de Alimentação Escolar

III Encontro Catarinense de Alimentação Escolar III Encontro Catarinense de Alimentação Escolar OFICINA CULINÁRIA: Inserindo alimentos da sociobiodiversidade nas preparações da alimentação escolar 02 de Julho de 2015 Receitas Elaboradas III Encontro

Leia mais

As receitas podem ser feitas em casa, ou até mesmo compradas. O que importa é que os lanches sejam nutritivos e saudáveis.

As receitas podem ser feitas em casa, ou até mesmo compradas. O que importa é que os lanches sejam nutritivos e saudáveis. Nestas férias, além de brincar, descansar, dormir, passear e tantas outras atividades recreativas, as crianças também precisam se alimentar de forma adequada e gostosa. As receitas podem ser feitas em

Leia mais

apresenta Receitas com

apresenta Receitas com apresenta Receitas com Olá, Essa é a linha de produtos Mãe Terra por Bela Gil que estou muito feliz de poder dividir com você em primeiríssima mão. São produtos que fazem bem de verdade, nos reconectam

Leia mais

www.emagrecerdecorpoemente.com.br www.emagrcerdecorpoemente.com.br SUMÁRIO 1 - O QUE É UMA DIETA DETOX?... 4 2 - OS BENEFÍCIOS DO SUCO DETOX... 4 3 - INGREDIENTES COMUNS DOS SUCOS PARA EMAGRECER... 5 4

Leia mais

Macarrão ao alho e óleo

Macarrão ao alho e óleo Macarrão ao alho e óleo 250g de macarrão fino (para cada 100g usar 1 litro de água) 2 colherinhas de sal 1 colher de sopa de óleo, para cozinhar o macarrão 1 colher de sopa de vinagre 4 dentes de alho

Leia mais

RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Galinhada 1kg de arroz polido tipo 1; 2kg de peito de frango (pouch); 3 cebolas; 6 dentes de alho amassados; Meio maço de Salsinha; 1 copo de óleo; Sal a gosto;

Leia mais

Redubio Shake Slim Emagrece

Redubio Shake Slim Emagrece Redubio Shake Slim Emagrece O que é Redubio Shake Slim? Redubio Shake trata-se de um composto alimentício, com intuito de substituir até 2 refeições diárias, tem como objetivo ser um shake para emagrecer

Leia mais

Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox. Quezia Sink

Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox. Quezia Sink Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox Quezia Sink Deus deixou na natureza tudo que precisamos para preservar a saúde e combater as doenças. Neste livro, faço um breve resumo de alguns

Leia mais

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER O objetivo deste e-book é compartilhar algumas das melhores receitas de sucos desintoxicantes, possuem a finalidade de eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo.

Leia mais

Novo Iogurte Vigor Grego Gourmet apresenta: Suas receitas com toque de Chef

Novo Iogurte Vigor Grego Gourmet apresenta: Suas receitas com toque de Chef Novo Iogurte Vigor Grego Gourmet apresenta: Suas receitas com toque de Chef G OURMET Índice Pão de Mandioquinha e Iogurte Vigor Grego Gourmet Pão Coquetel de Iogurte Vigor Grego Gourmet e Gergelim Naan

Leia mais

RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 1

RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 1 RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 1 1. Galinhada 1kg de arroz polido tipo 1; 2kg de peito de frango (pouch); 3 cebolas; 6 dentes de alho amassados; Meio maço de Salsinha; 1 copo de óleo; Sal a gosto;

Leia mais

BEM VINDO A RECEITAS. mais saudáveis

BEM VINDO A RECEITAS. mais saudáveis BEM VINDO A RECEITAS mais saudáveis 14-Sobremesas 17-Sucos SUMÁRIO 04-Café da Manhã 08-Almoço/Jantar INTRODUÇÃO O segredo para obter uma vida saudável e com longevidade, é se alimentando de forma correta.

Leia mais