Ao abrigo deste protocolo, os escuteiros do CNE têm acesso a um conjunto de condições que favorizam e estimulam o uso do comboio.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ao abrigo deste protocolo, os escuteiros do CNE têm acesso a um conjunto de condições que favorizam e estimulam o uso do comboio."

Transcrição

1 De: Secretário Nacional para a Gestão Para: Agrupamentos, Juntas de Núcleo e Juntas Regionais Circular: , de 9 de junho Assunto: Protocolo CNE-CP Comboios de Portugal Caros Dirigentes As melhores saudações. O CNE e a CP Comboios de Portugal firmaram um protocolo que tem por objeto regular as condições comerciais de transporte dos escuteiros do CNE, quer em viagens individuais, quer em viagens de grupo, nos comboios dos serviços Intercidades, InterRegional e Regional. Ao abrigo deste protocolo, os escuteiros do CNE têm acesso a um conjunto de condições que favorizam e estimulam o uso do comboio. Assim, a título individual e fora de atividades escutistas, a CP concede 30% de desconto sobre os preços de tabela. As reservas podem ser feitas nas bilheteiras apresentando o cartão de associado do CNE ou pela internet utilizando o código de reserva a informar oportunamente. Em trânsito, o escuteiro poderá ser solicitado a apresentar o seu cartão de associado e documento de identificação adequado Já em termos de viagens de grupo, o número mínimo é de 5 elementos (contra os 10 normais). As reservas são feitas por e estão sujeitas a procedimentos próprios. Há, ainda, dias preferenciais para preços mais baratos (a orçamentar casuisticamente): terças, quartas, quintas e sábados. Estas são algumas das vantagens deste protocolo, a que se juntam as demais condições normais que a CP apresenta, dentre um vasto leque de ofertas ( O protocolo completo e o resumo das condições nele contidas estão em anexo a esta circular. Para qualquer esclarecimento ou informação complementar sobre esta campanha, devem contactar o Secretário Executivo João Teixeira (jteixeira@escutismo.pt; ; ). Sem outro assunto, fico Sempre Alerta para Servir Manuel Lavadinho Secretário Nacional para a Gestão Anexo: os referidos.

2 PROTOCOLO DE TRANSPORTE PARA ELEMENTOS DO CORPO NACIONAL DE ESCUTAS CP LONGO CURSO N.º 03-S/2015 VMRLC Entre: 1.º CP Comboios de Portugal, E.P.E., com sede na Calçada do Duque nº. 20, em Lisboa, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa , neste ato representada pelo senhor Eng.º Carlos Manuel Teles de Leão Mendes, na qualidade de Diretor-Geral da Direção-Geral de Produção e Negócio, e 2.º CNE - Corpo Nacional de Escutas, pessoa coletiva n.º , matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob igual número, com sede na Rua D. Luís I, nº 34, em Lisboa, representada pelo senhor Dr. António Norberto Correia, na qualidade de Chefe Nacional, adiante designada por CNE ou Segundo Outorgante. É, livremente e de boa-fé, celebrado o presente protocolo nos termos das cláusulas seguintes: Cláusula 1.ª Objeto O presente protocolo tem por objeto regular as condições comerciais de transporte dos escuteiros do Corpo Nacional de Escutas, quer em viagens individuais, quer em viagens de grupo. Cláusula 2.ª Condições comerciais das viagens individuais 1. Nas viagens que efetuem - descontextualizadas das atividades escutistas e a título individual - nos comboios dos serviços Intercidades, InterRegional e Regional, na altura da aquisição do bilhete, a CP concede aos escuteiros do CNE um desconto de 30%, relativamente aos preços das tabelas em vigor na CP, sujeito a arredondamento aos cinquenta cêntimos superiores.

3 2. A prova do benefício ao desconto será efetuada mediante a apresentação do cartão de identificação do CNE (anexo I). 3. Os bilhetes estabelecidos ao abrigo desta cláusula poderão ser adquiridos: a) Nas bilheteiras das estações com venda de bilhetes de longo curso. Para o efeito, o requisitante deverá apresentar nas bilheteiras o cartão do CNE. b) Através da Internet. Para o efeito, o requisitante deverá utilizar o código de utilizador fornecido pela CP. 4. Não é permitido utilizar o Cheque Trem nem Requisições de Transporte como forma de pagamento. 5. Este desconto não é cumulável com quaisquer outros. 6. Em trânsito, obriga-se o portador de título de transporte emitido ao abrigo deste Protocolo à apresentação do cartão referido no ponto 2 desta cláusula e de documento comprovativo da sua identidade (Bilhete de Identidade, Carta de Condução, Passaporte ou Cartão do Cidadão). Cláusula 3.ª Condições comerciais das viagens de grupo 1. A CP concede aos grupos do CNE condições preferenciais nas viagens de comboio, sempre que estas se realizem às terças, quartas, quintas e sábados, nos serviços Intercidades, InterRegional e Regional. 2. Os grupos deverão ser constituídos por um mínimo de cinco elementos. Cláusula 4.ª Instruções para a aquisição de bilhetes de grupo 1. Antecipadamente, o representante do grupo contacta a CP por para gruposlc-rg@cp.pt, com indicação da viagem pretendida, data de realização, horário e número de participantes e identificação do grupo. 2. A CP envia resposta, por , com a seguinte informação: horário do comboio, orçamento, dia e local de emissão do bilhete, formas de pagamento e NIB para transferência bancária, se for caso disso. 3. Todo e qualquer procedimento a acordar para a emissão, levantamento, faturação e pagamento, relativa ao bilhete será comunicada por para o representante do grupo.

4 Cláusula 5.ª Obrigações de Divulgação O Segundo Outorgante obriga-se a promover e divulgar o tráfego ferroviário de passageiros da seguinte forma: a. Divulgação do transporte ferroviário como meio preferencial nas deslocações dos Agrupamentos e outras estruturas do CNE para eventos de iniciativa local, de núcleo, regional ou nacional, designadamente em Campos Escutistas. b. Divulgação da CP Comboios de Portugal como parceiro no portal CNE. c. Divulgação da CP Comboios de Portugal como parceiro do CNE na página de Facebook do Movimento. d. Divulgação da CP Comboios de Portugal como parceiro na Revista Flor de Lis. Cláusula 6.ª Rescisão Em caso de não cumprimento das obrigações emergentes do presente protocolo, pode qualquer das partes proceder à sua rescisão, mediante carta registada com aviso de receção após aviso à parte faltosa para cumprir a obrigação, em prazo não inferior a 10 dias úteis. Cláusula 9.ª Duração do protocolo 1. O presente protocolo é celebrado para vigorar entre o dia 1 de junho de 2015 e o dia 31 de maio de 2016, podendo qualquer das partes denunciá-lo por carta registada com aviso de recepção, mediante o pré-aviso de 1 mês. 2. Salvo denúncia, nos termos do nº 1, o presente protocolo é renovado automaticamente por iguais períodos. Cláusula 10.ª Foro Competente Para resolução de quaisquer dúvidas ou divergências que surgirem na interpretação ou execução do contrato, as partes acordam que o Tribunal competente será o da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

5 Cláusula 11.ª Correspondência Salvo nos casos em que outra modalidade esteja prevista no presente contrato, as comunicações entre as partes serão dirigidas a: Primeiro Outorgante: CP Longo Curso Vendas e Mercado Av. Infante D. Henrique, nº. 73, LISBOA, Telefone n.º ou Fax n.º ; afmanso@cp.pt Segundo Outorgante: Corpo Nacional de Escutas Secretaria Nacional para a Gestão Rua D. Luís I, nº 34, Lisboa Telefone n.º ou Fax n.º ; jteixeira@cne-escutismo.pt Feito e assinado em Lisboa, aos 23 de maio de 2015, em duplicado, ficando um dos originais na posse da CP Comboios de Portugal, E.P.E. e o outro na posse do CNE.

6 Protocolo CNE_CP Resumo 1. O Protocolo regula as viagens individuais e de grupo de associados do CNE nas viagens de longo curso - comboios dos serviços Intercidades, InterRegional e Regional. 2. Duração do protocolo: 12 meses (1/6/ /5/2016). Renovável. 3. Viagens individuais: Desconto Escuteiro - fora de atividades escutistas, a CP concede desconto de 30% no ato de compra, não acumulável com quaisquer outros: a) Nas bilheteiras de longo curso, contra a apresentação do cartão de associado. b) Pela internet, utilizando o código de utilizador fornecido pela CP. c) Em trânsito, o escuteiro poderá ser solicitado a apresentar o seu cartão de associado e documento de identificação adequado. 4. Viagens de grupo: mínimo de 5 pax (normal: 10 pax). Condições preferenciais nas viagens de grupo às terças, quartas, quintas e sábados. 5. Noutros dias, aos grupos de escuteiros, aplicar-se-ão as tabelas de descontos em vigor para grupos ordinários. 6. Reservas e pagamentos de viagens de grupo: a) Antecipadamente, o representante do grupo contacta a CP por para gruposlc-rg@cp.pt, com indicação da viagem pretendida, data de realização, horário e número de participantes e identificação do grupo. b) A CP envia resposta, por , com a seguinte informação: horário do comboio, orçamento, dia e local de emissão do bilhete, formas de pagamento e NIB para transferência bancária, se for caso disso. c) Todo e qualquer procedimento a acordar para a emissão, levantamento, faturação e pagamento relativa ao bilhete será comunicada por para o representante do grupo. d) As viagens devem ser pagas até ao momento de levantamento dos bilhetes. 7. A CP analisará a possibilidade de alargamento do protocolo aos comboios urbanos de Lisboa e Porto. 8. Contrapartidas pelo CNE: a) Divulgação do transporte ferroviário como meio preferencial nas deslocações dos Agrupamentos e outras estruturas do CNE para eventos de iniciativa local, de núcleo, regional ou nacional, designadamente em Campos Escutistas. b) Divulgação da CP Comboios de Portugal como parceiro no portal CNE. c) Divulgação da CP Comboios de Portugal como parceiro do CNE na página de Facebook do Movimento. d) Divulgação da CP Comboios de Portugal como parceiro na Revista Flor de Lis.

CONCESSÃO DO PRÉDIO URBANO NA RUA DO ARNADO - COIMBRA TERMOS DE REFERÊNCIA

CONCESSÃO DO PRÉDIO URBANO NA RUA DO ARNADO - COIMBRA TERMOS DE REFERÊNCIA CONCESSÃO DO PRÉDIO URBANO NA RUA DO ARNADO - COIMBRA TERMOS DE REFERÊNCIA 1 TERMOS DE REFERÊNCIA REGRAS DO PROCEDIMENTO Artigo 1.º Finalidade Destinam-se os presentes TERMOS DE REFERÊNCIA a regular o

Leia mais

Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA

Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA Entre: ANEXO II DO PROCEDIMENTO 02/IPP/2017 Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA PRIMEIRA Infraestruturas de Portugal, S.A., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO Entre [ S.A], com sede na [.], em NIPC n.º [.], matriculada na Conservatória do Registo Comercial de [.] sob o mesmo número, neste acto representada por

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO SERVIÇOS PRESTADOS PELA INTERBOLSA ATRAVÉS DO SEU PORTAL

CONTRATO DE ADESÃO SERVIÇOS PRESTADOS PELA INTERBOLSA ATRAVÉS DO SEU PORTAL CONTRATO DE ADESÃO SERVIÇOS PRESTADOS PELA INTERBOLSA ATRAVÉS DO SEU PORTAL Entre INTERBOLSA Sociedade Gestora de Sistemas de Liquidação e de Sistemas Centralizados de Valores Mobiliários, S.A., com sede

Leia mais

PRIMEIRA: CENTRO DE CULTURA E DESPORTO DOS TRABALHADORES DE VILA NOVA DE GAIA

PRIMEIRA: CENTRO DE CULTURA E DESPORTO DOS TRABALHADORES DE VILA NOVA DE GAIA PROTOCOLO CONTRAENTES: PRIMEIRA: CENTRO DE CULTURA E DESPORTO DOS TRABALHADORES DE VILA NOVA DE GAIA, com sede na Rua General Torres, 1101, 4431-903 Vila Nova de Gaia, pessoa coletiva número 504 215 540,

Leia mais

PROTOCOLO CONTRAENTES: Considerando que:

PROTOCOLO CONTRAENTES: Considerando que: PROTOCOLO CONTRAENTES: PRIMEIRA: "ASSOCIAÇÃO SINDICAL DOS FUNCIONÁRIOS DA ASAE", com sede em Apartado 10034, EC Vale das Flores, 3031-601 Coimbra, pessoa coletiva 504 519 255, aqui representada pelo seu

Leia mais

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A.

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A. REGULAMENTO TARIFÁRIO E DE EXPLORAÇÃO DA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA APL -ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE LISBOA, S.A. ANEXO II MODELO

Leia mais

Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades P R O T O CO L O

Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades P R O T O CO L O P R O T O CO L O Primeira Outorgante Zurich Companhia de Seguros, S.A., com sede na Rua Barata Salgueiro, 41, 1269-058 em Lisboa, Pessoa Colectiva nº 500 528 586, matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA

Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA Entre: PRIMEIRA ANEXO III DO PROCEDIMENTO 03/IP/2017 Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA Infraestruturas de Portugal, S.A., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número

Leia mais

Entre:

Entre: ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDA Entre: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [, S.A.], sociedade com sede na Rua [...],

Leia mais

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE CILDOC e a UNIÃO DAS IPSS de SETÚBAL ASSOCIADOS

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE CILDOC e a UNIÃO DAS IPSS de SETÚBAL ASSOCIADOS PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE CILDOC e a UNIÃO DAS IPSS de SETÚBAL ASSOCIADOS 1 Protocolo de Cooperação Entre, CILDOC, LDA, com sede, em Lisboa, na Rua Professor Alfredo de Sousa, n.º 2, inscrita na Conservatória

Leia mais

[ ], [estado civil], residente na [ ], contribuinte fiscal n.º [ ], portadora do cartão de cidadão

[ ], [estado civil], residente na [ ], contribuinte fiscal n.º [ ], portadora do cartão de cidadão CONTRATO DE ARRENDAMENTO COMERCIAL [ ], [estado civil], residente na [ ], contribuinte fiscal n.º [ ], portador do cartão de cidadão n.º [ ], válido até [ ], contrata na qualidade de locador, doravante

Leia mais

CESSÃO DE POSIÇÃO CONTRATUAL

CESSÃO DE POSIÇÃO CONTRATUAL CESSÃO DE POSIÇÃO CONTRATUAL Entre: [, S.A.], sociedade com sede na Rua [...], freguesia de [...], concelho de [...], com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de [...] e de

Leia mais

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE PONTO DE RECOLHA SELECTIVA NOUTRAS ENTIDADES (NÃO DISTRIBUIDORES)

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE PONTO DE RECOLHA SELECTIVA NOUTRAS ENTIDADES (NÃO DISTRIBUIDORES) PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE PONTO DE RECOLHA SELECTIVA NOUTRAS ENTIDADES (NÃO DISTRIBUIDORES) Entre: a) Ecopilhas Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores, Lda., sociedade

Leia mais

CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL

CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL Entre Hospital Garcia de Orta, E.P.E., com sede na Av. Torrado da Silva, Pragal, 2801-951 Almada, pessoa colectiva n.º 506 361 470, registada na

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Oferta de Natal loja Online CTT

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Oferta de Natal loja Online CTT REGULAMENTO DO PASSATEMPO Oferta de Natal loja Online CTT 1. PROMOTOR DO PASSATEMPO Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "Oferta de Natal Loja Online CTT promovido e organizado pela CTT

Leia mais

Anexo I Contrato-Tipo de Participação no BPnet. CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO BPnet

Anexo I Contrato-Tipo de Participação no BPnet. CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO BPnet Anexo à Instrução nº 30/2002 Anexo I Contrato-Tipo de Participação no BPnet CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO NO BPnet No âmbito do BPnet é estabelecido entre o BANCO DE PORTUGAL, pessoa colectiva de direito público

Leia mais

Contrato de Adesão ao Serviço vinti4 Pagamento de Serviços EMPRESA

Contrato de Adesão ao Serviço vinti4 Pagamento de Serviços EMPRESA 1 Contrato de Adesão ao Serviço vinti4 Pagamento de Serviços EMPRESA Entre: A SISP Sociedade Interbancária e Sistemas de Pagamentos, SA., adiante designada por SISP, com sede em Conjunto Habitacional Novo

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A PRECISION - Oficina Automóvel. 1. Preâmbulo

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A PRECISION - Oficina Automóvel. 1. Preâmbulo " PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A PRECISION - Oficina Automóvel. 1. Preâmbulo A celebração do presente protocolo tem como objectivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal

Leia mais

Protocolo. - Estado Português, através do Ministério da Justiça, neste acto representado pela Sra. Ministra da Justiça;

Protocolo. - Estado Português, através do Ministério da Justiça, neste acto representado pela Sra. Ministra da Justiça; Protocolo Entre: - Estado Português, através do Ministério da Justiça, neste acto representado pela Sra. Ministra da Justiça; - Câmara dos Solicitadores, neste acto representada pelo respectivo Presidente;

Leia mais

ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS

ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS Entre: [ ]e mulher [ ], casados no regime da comunhão geral de bens, moradores na [ ], contribuintes fiscais respectivamente n.º [ ] e n.º[ ], portadores dos bilhetes

Leia mais

CONDIÇÕES COMERCIAIS ESPECIAIS DE TRANSPORTE PARA OS TRABALHADORES DA REFER, SEUS FAMILIARES E REFORMADOS

CONDIÇÕES COMERCIAIS ESPECIAIS DE TRANSPORTE PARA OS TRABALHADORES DA REFER, SEUS FAMILIARES E REFORMADOS INSTRUÇÃO COMERCIAL Nº 36/2013 - CPLC Anula e substitui a IC Nº 11/2012 - CPLC Lista de Distribuição CP Porto, CP Lisboa, CP Longo Curso, CP Regional, Equipas Comerciais da CP Porto Entrada em vigor 2013-04-05

Leia mais

Protocolo de Colaboração. entre a. F. Mendes Bolas, Lda - Óptica Havaneza. Universidade de Évora

Protocolo de Colaboração. entre a. F. Mendes Bolas, Lda - Óptica Havaneza. Universidade de Évora Óptica Havaneza Protocolo de Colaboração entre a F. Mendes Bolas, Lda - Óptica Havaneza ea Universidade de Évora A F. Mendes Bolas, Lda - Óptica Havaneza, com sede na Rua da República, nº. 27, 7000-656

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT Standard CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT Entre: CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A., com sede na Av. João XXI, nº 63, em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

PROTOCOLO. Ambas e em conjunto designados por "Partes" e cada um, individualmente, por "Parte".

PROTOCOLO. Ambas e em conjunto designados por Partes e cada um, individualmente, por Parte. 1/5 PROTOCOLO Entre: ANET - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS, com sede em Praça D. João da Câmara, 19, 1200-147 Lisboa, pessoa colectiva 504923218, representada pelo Eng. António Eduardo Garcia

Leia mais

Caros Irmãos Escutas,

Caros Irmãos Escutas, De: Serviços Administrativos Para: JJRR, JJNN, Agrupamentos Data: 22 de fevereiro de 2018 Assunto: Seguro para auxiliares e participantes em atividades escutistas não escuteiros Circular: 18-10-SA Caros

Leia mais

INSTITUTO NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

INSTITUTO NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO Protocolo de Cooperação entre o INA - Instituto Nacional de Administração, I.P. e a VELLOWSCIRE - Consultoria e Soluções Informáticas, Lda. Outubro 2011 DE ADMINISTRACÀO Entre: INA - Instituto

Leia mais

PREÇÁRIO (anexo A) Preçário. O preçário do jardim-de-infância da AIJICM contempla os seguintes itens:

PREÇÁRIO (anexo A) Preçário. O preçário do jardim-de-infância da AIJICM contempla os seguintes itens: PREÇÁRIO (anexo A) Preçário O preçário do jardim-de-infância da AIJICM contempla os seguintes itens: 1. Matrícula 100 ; 2. Renovação da Matrícula 90 ; 3. Mensalidade não comparticipada 280 ; 4. Seguro

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C Porto Contactos Tel.: Fax:

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C Porto Contactos Tel.: Fax: PROCESSO DE ADMISSÃO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C 3 4000 291 Porto Contactos Tel.: +351 222 085 981 Fax: +351 222 085 145 Email: geral@apn.org.pt www.apn.org.pt

Leia mais

DIREÇÃO-GERAL DE PRODUÇÃO E NEGÓCIO

DIREÇÃO-GERAL DE PRODUÇÃO E NEGÓCIO INSTRUÇÃO COMERCIAL Nº 01/2016 - DGP Lista de Distribuição CP Longo Curso e Regional, CP Regional, CP Porto, CP Lisboa, Direção-Geral de Produção e Negócio Entrada em vigor 2016-01-01 Lista de Distribuição

Leia mais

para a gestão de um sistema integrado de resíduos de embalagens, válida até 31

para a gestão de um sistema integrado de resíduos de embalagens, válida até 31 CONTRATO DE UTILIZAÇÃO DA MARCA NOVO VERDE Entre: NOVO VERDE - SOCIEDADE GESTORA DE RESÍDUOS DE EMBALAGENS, S.A., sociedade comercial anónima, com sede no Centro Empresarial Ribeira da Penha Longa, Rua

Leia mais

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE PONTO DE RECOLHA SELECTIVA EM DISTRIBUIDORES

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE PONTO DE RECOLHA SELECTIVA EM DISTRIBUIDORES PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE PONTO DE RECOLHA SELECTIVA EM DISTRIBUIDORES Entre: a) Ecopilhas Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores, Lda., sociedade comercial por quotas,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO ROCK IN RIO SAPO 2018

REGULAMENTO PASSATEMPO ROCK IN RIO SAPO 2018 REGULAMENTO PASSATEMPO ROCK IN RIO SAPO 2018 CONDIÇÕES A. OBJECTO O presente Regulamento visa estabelecer os termos e condições aplicáveis ao Passatempo de oferta de bilhetes Rock in Rio, onde o MEO -

Leia mais

CATEGORIA: LIVRARIAS CATEGORIA: INFORMÁTICA CATEGORIA: PRIMEIROS SOCORROS 1. CRUZ VERMELHA PORTUGUESA (CVP) (Atualizado em fevereiro de 2017)

CATEGORIA: LIVRARIAS CATEGORIA: INFORMÁTICA CATEGORIA: PRIMEIROS SOCORROS 1. CRUZ VERMELHA PORTUGUESA (CVP) (Atualizado em fevereiro de 2017) (Atualizado em fevereiro de 2017) CATEGORIA: LIVRARIAS 1. PRINCIPIA EDITORA Desconto: 10% adicional a acumular com outros descontos existentes (não é válido para produtos outlet e para livros que tenham

Leia mais

Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT. CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta

Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT. CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT I. Objetivo 1. A Biblioteca Escolar nos CTT é um projeto desenvolvido pela: CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta Av. D. João II lote 1.12.03, 1999-001

Leia mais

MINUTA DE PROTOCOLO DE PARCERIA

MINUTA DE PROTOCOLO DE PARCERIA MINUTA DE PROTOCOLO DE PARCERIA Entre O MUNICÍPIO DA NAZARÉ, Pessoa Coletiva n.º 507 012 100, com sede na Av. Vieira Guimarães, n.º 54, 2450-112 Nazaré, representada por Walter Manuel Cavaleiro Chicharro,

Leia mais

Contrato para Operador de Tratamento de Resíduos de Pilhas e Acumuladores

Contrato para Operador de Tratamento de Resíduos de Pilhas e Acumuladores Contrato para Operador de Tratamento de Resíduos de Pilhas e Acumuladores Centro de Receção / Triagem e Armazenamento Temporário de Resíduos de Pilhas e Acumuladores Nº do Contrato Entre: Primeiro Outorgante:

Leia mais

Complexo da Calçada do Duque nº 14, 16, 18 e 20 em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA. Artigo 1.º Objeto

Complexo da Calçada do Duque nº 14, 16, 18 e 20 em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA. Artigo 1.º Objeto Complexo da Calçada do Duque nº 14, 16, 18 e 20 em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA Artigo 1.º Objeto As presentes condições de venda destinam-se a estabelecer as normas pelas quais a CP - Comboios de

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS

CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS Referência: Manutenção das instalações - DGSS/2014 PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS Cláusula 1ª Objeto

Leia mais

PROTOCOLO ARTIGO 1.º ARTIGO 2.º. Os custos praticados pelo LABTOP, no âmbito deste Protocolo, constarão de anexo que fará parte integrante do mesmo.

PROTOCOLO ARTIGO 1.º ARTIGO 2.º. Os custos praticados pelo LABTOP, no âmbito deste Protocolo, constarão de anexo que fará parte integrante do mesmo. PROTOCOLO O Laboratório de Topografia do INSTITUTO de SOLDADURA e QUALIDADE, com sede na Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, nº 33 Taguspark 2780-994 Oeiras, pessoa colectiva nº 500 140 022, adiante designada

Leia mais

Contrato Individual para Disponibilização de Reservas («tickets»)

Contrato Individual para Disponibilização de Reservas («tickets») Contrato Individual para Disponibilização de Reservas («tickets») Contrato Individual de Tickets Nº: ENMC Entidade Nacional para o Mercado de Combustíveis, E.P.E, matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

ANEXO II. Prédio urbano na Rua Castilho n.º 3 e 3A em Lisboa PROJETO CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA

ANEXO II. Prédio urbano na Rua Castilho n.º 3 e 3A em Lisboa PROJETO CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA ANEXO II Prédio urbano na Rua Castilho n.º 3 e 3A em Lisboa PROJETO de CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA ENTRE: 1.º CP Comboios de Portugal, E.P.E., pessoa coletiva n.º 500 498 601, com sede na Calçada

Leia mais

é celebrado o contrato de prestação de serviços de Cobranças Electrónicas em Espanha, nos termos e condições constantes nas cláusulas seguintes:

é celebrado o contrato de prestação de serviços de Cobranças Electrónicas em Espanha, nos termos e condições constantes nas cláusulas seguintes: Entre: Banco Comercial Português, S.A., Sociedade Aberta, com sede na Praça D. João I, 28, Porto, Capital Social de 4.694.600.000 euros, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com

Leia mais

1. Preâmbulo. 2. Identificação das partes

1. Preâmbulo. 2. Identificação das partes PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A RENAULT RETAIL GROUP PORTUGAL 1. Preâmbulo A celebração do presente protocolo tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil

Leia mais

PROPOSTA PROTOCOLO 2018

PROPOSTA PROTOCOLO 2018 PROPOSTA PROTOCOLO 2018 12 2 - Dados da Norauto e do Parceiro Dados da Norauto Designação Comercial: Norauto Portugal - Peças e acessórios para automóveis S.A. NIF: 503 629 995 Sede Social: Avenida dos

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A NOVA CÂMBIOS. 1. Preâmbulo

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A NOVA CÂMBIOS. 1. Preâmbulo Nova Câmbios PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A NOVA CÂMBIOS 1. Preâmbulo A celebração do presente protocolo tem como objectivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil

Leia mais

PROTOCOLO DE ACORDO E COMPROMISSO Entre: [firma], com sede na [ ], matriculada na Conservatória do Registo Comercial de [ ] sob o número único de

PROTOCOLO DE ACORDO E COMPROMISSO Entre: [firma], com sede na [ ], matriculada na Conservatória do Registo Comercial de [ ] sob o número único de PROTOCOLO DE ACORDO E COMPROMISSO Entre: [firma], com sede na [ ], matriculada na Conservatória do Registo Comercial de [ ] sob o número único de matrícula e pessoa colectiva [ ], representada por [ ],portador

Leia mais

Regulamento Campanha de Reembolso de Natal

Regulamento Campanha de Reembolso de Natal Regulamento Campanha de Reembolso de Natal Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/427/ Transportes especiais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/427/ Transportes especiais AGRUPAMENTO DE ESCOLAS VALE TAMEL Sede: Escola Básica e Secundária Vale Tamel www.aevtpt Tel. 253808170 CADERNO DE ENCARGOS Referência: CPCP/427/092018 Transportes especiais RESUMO Aquisição de serviços

Leia mais

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA (MINUTA TIPO)

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA (MINUTA TIPO) CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA (MINUTA TIPO) Entre: ESTAMO PARTICIPAÇÕES IMOBILIÁRIAS, S.A., pessoa colectiva com o número único de matricula e de identificação de pessoa colectiva 503.152.544, com

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E O GRUPO. 1. Preâmbulo

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E O GRUPO. 1. Preâmbulo PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E O GRUPO NATURA 1MB HOTELS 1. Preâmbulo A celebração do presente protocolo tem como objectivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR Entre: MANUTENÇÃO MILITAR (MM), Estabelecimento Fabril do Exército, com Sede na Rua do Grilo nº 84, 1950-146 Lisboa, Titular do NIPC 600012000,

Leia mais

Minuta de Contrato de Adesão ao Serviço de. Interruptibilidade. (ao abrigo da Portaria n.º 1309/2010)

Minuta de Contrato de Adesão ao Serviço de. Interruptibilidade. (ao abrigo da Portaria n.º 1309/2010) Minuta de Contrato de Adesão ao Serviço de Interruptibilidade (ao abrigo da Portaria n.º 1309/2010) Página 1 de 9 Condições Específicas do Contrato Entre A entidade identificada no Anexo e REN - Rede Eléctrica

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C Porto Contactos Tel.: Fax:

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C Porto Contactos Tel.: Fax: REGULAMENTO DO ASSOCIADO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE NUTRIÇÃO Sede Rua João das Regras, n.º 278 e 284 R/C 3 4000 291 Porto Contactos Tel.: +351 222 085 981 Fax: +351 222 085 145 Email: geral@apn.org.pt www.apn.org.pt

Leia mais

Minuta de Contrato do Procedimento por Ajuste Direto nº 35/2015 com Convite a. Entre:

Minuta de Contrato do Procedimento por Ajuste Direto nº 35/2015 com Convite a. Entre: Minuta de Contrato do Procedimento por Ajuste Direto nº 35/2015 com Convite a Um Interessado para Aquisição de Serviços de Animação Turística e de Transportes de Técnicos e Artistas no âmbito do Festival

Leia mais

Entre:

Entre: CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE BILHETES PARA A ATIVIDADE UM DIA DE PRAIA -ANO 2017 -------- Entre:---------------------------------------------------------------------------------------- -------- O Município

Leia mais

Lisboa, 15 de janeiro de Estimado(a) Cliente,

Lisboa, 15 de janeiro de Estimado(a) Cliente, Lisboa, 15 de janeiro de 2013 Estimado(a) Cliente, Informamos que o Preçário será atualizado nos termos a seguir indicados, com entrada em vigor a partir do dia 23 de abril de 2013, com exceção das comissões

Leia mais

CONTRATO DE PARTILHA DE POUPANÇAS LÍQUIDAS

CONTRATO DE PARTILHA DE POUPANÇAS LÍQUIDAS CONTRATO DE PARTILHA DE POUPANÇAS LÍQUIDAS Número de compromisso [ ] 1 Entre: COMISSÃO EXECUTIVA DO PLANO NACIONAL DE AÇÃO PARA A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, enquanto entidade gestora, na vertente técnica,

Leia mais

CP/UNIVERSIDADE DE COIMBRA

CP/UNIVERSIDADE DE COIMBRA ACORDO CP/UNIVERSIDADE DE COIMBRA SERVIÇO ALFA PENDULAR O Comboio Alfa Pendular pertence à geração de comboios de pendulação activa e introduziu em Portugal um novo conceito de viagem. As condições existentes

Leia mais

CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO

CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO ENTRE: CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO Ida e Volta Portugal, Lda., com sede em Rua do Forte, pessoa colectiva número XXX, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número,

Leia mais

Contrato de Assistência écnica ao Programa dbgep

Contrato de Assistência écnica ao Programa dbgep Contrato de Assistência écnica ao Programa dbgep dbgep/99999 Entre: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- DBG - GABINETE DE

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95 CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95 Conteúdo Cláusula 1ª - Objeto do Contrato... 3 Cláusula 2ª Contrato... 3 Cláusula 3ª - Prazo...

Leia mais

PROTOCOLO COMERCIAL ENTRE A FUNDAÇÃO INATEL E A A.N.D.A.R.

PROTOCOLO COMERCIAL ENTRE A FUNDAÇÃO INATEL E A A.N.D.A.R. PROTOCOLO COMERCIAL ENTRE A FUNDAÇÃO INATEL E A A.N.D.A.R. ENTRE: PRIMEIRO: Fundação INATEL, com sede na Calçada de Santana nº 180, 1169-062 Lisboa, pessoa coletiva nº 500122237 (tel: 210027000, website:

Leia mais

*************************************

************************************* CONTRATO Contrato nº: 228/2014 Ajuste Directo nº : 5410215/2014 Fornecimento de: Perfluoron Octane 100% Frs 5 Ml Firma: Optifar Importação e Exportação, Ld.ª Valor contratual: 17.327,50 (dezassete mil

Leia mais

PROPOSTA DE PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E O CENTRO DE CULTURA PEDRO ÁLVARES CABRAL

PROPOSTA DE PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E O CENTRO DE CULTURA PEDRO ÁLVARES CABRAL PROPOSTA DE PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E O CENTRO DE CULTURA PEDRO ÁLVARES CABRAL Considerando que: a) nos termos da Lei 75/2013 de 12 de Setembro que estabeleceu o regime

Leia mais

De: Secretaria Nacional para a Gestão Para: Juntas Regionais, Juntas de Núcleo e Agrupamentos Assunto: Divulgação dos seguros CNE. Circular:

De: Secretaria Nacional para a Gestão Para: Juntas Regionais, Juntas de Núcleo e Agrupamentos Assunto: Divulgação dos seguros CNE. Circular: De: Secretaria Nacional para a Gestão Para: Juntas Regionais, Juntas de Núcleo e Agrupamentos Assunto: Divulgação dos seguros CNE Data: 25-05-2016 Circular: 16-1-035 Caros Dirigentes, No seguimento da

Leia mais

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E A FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE SÃO PEDRO DO CONCELHO DE MANTEIGAS

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E A FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE SÃO PEDRO DO CONCELHO DE MANTEIGAS PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E A FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE SÃO PEDRO DO CONCELHO DE MANTEIGAS Considerando que: a) nos termos do disposto no artigo 23º da Lei

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/425/ Transportes especiais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/425/ Transportes especiais AGRUPAMENTO DE ESCOLAS VALE TAMEL Sede: Escola Básica e Secundária Vale Tamel www.aevtpt Tel. 253808170 CADERNO DE ENCARGOS Referência: CPCP/425/092018 Transportes especiais RESUMO Aquisição de serviços

Leia mais

Cláusula Segunda Prazo O prazo para execução do presente contrato é 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias a contra da data da consignação.

Cláusula Segunda Prazo O prazo para execução do presente contrato é 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias a contra da data da consignação. CONTRATO DE EMPREITADA DE OBRA PÚBLICA Nº 135/2016 0103/DOM/DEM/15 REPARAÇÕES DIVERSAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM ESCOLAS E JARDINS DE INFÂNCIA DO MUNICÍPIO DE OEIRAS Entre: Município de Oeiras, Pessoa Colectiva

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A CARHOST. 1. Preâmbulo

PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A CARHOST. 1. Preâmbulo / CARHOSl A sua Oficina de Confiança PROTOCOLO ENTRE O EXÉRCITO PORTUGUÊS E A CARHOST 1. Preâmbulo A celebração do presente protocolo tem como objectivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa

Leia mais

Imóvel da rua Castilho nº 3 e 3A em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA. Artigo 1.º Objeto

Imóvel da rua Castilho nº 3 e 3A em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA. Artigo 1.º Objeto Imóvel da rua Castilho nº 3 e 3A em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA Artigo 1.º Objeto As presentes condições de venda destinam-se a estabelecer as normas pelas quais a CP - Comboios de Portugal, E.P.E.

Leia mais

REGULAMENTO Pixma TS Cashback + irista

REGULAMENTO Pixma TS Cashback + irista REGULAMENTO Pixma TS Cashback + irista Regulamento Campanha Reembolso Pixma + Irista Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, pessoa

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE: CONSIDERANDO QUE: Página 1

PROTOCOLO ENTRE: CONSIDERANDO QUE: Página 1 PROTOCOLO ENTRE: UNIVERSIDADE DE LISBOA, pessoa coletiva nº 510 739 024, com sede na Alameda da Universidade, Cidade Universitária, 1649-004 Lisboa, representada neste ato pelo seu Reitor, Prof. Doutor

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES (MERCADORIA E SERVIÇOS) PREÂMBULO

TERMOS E CONDIÇÕES (MERCADORIA E SERVIÇOS) PREÂMBULO TERMOS E CONDIÇÕES (MERCADORIA E SERVIÇOS) PREÂMBULO 1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Flavours Vocation, Lda., com sede na Rua do Ouro, nº 271, 4150-553 Porto, número de identificação

Leia mais

MINUTA DO CONTRATO-PROGRAMA A QUE SE REFERE A PROPOSTA N.º 458/2010

MINUTA DO CONTRATO-PROGRAMA A QUE SE REFERE A PROPOSTA N.º 458/2010 MINUTA DO CONTRATO-PROGRAMA A QUE SE REFERE A PROPOSTA N.º 458/2010 CONSIDERANDO QUE: I. A gestão da empresa GEBALIS Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa, E.E.M. deve articular-se com os objectivos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCEDIMENTO DE ACREDITAÇÃO/RENOVAÇÃO DA ACREDITAÇÃO DE ENTIDADES CANDIDATAS À AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES CAPÍTULO I

REGULAMENTO DO PROCEDIMENTO DE ACREDITAÇÃO/RENOVAÇÃO DA ACREDITAÇÃO DE ENTIDADES CANDIDATAS À AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES CAPÍTULO I REGULAMENTO DO PROCEDIMENTO DE ACREDITAÇÃO/RENOVAÇÃO DA ACREDITAÇÃO DE ENTIDADES CANDIDATAS À AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES CAPÍTULO I Âmbito de aplicação Artigo 1.º Objeto e âmbito 1 O

Leia mais

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE PRIMEIRO OUTORGANTE: BANCO SANTANDER TOTTA, SA com sede na Rua do Ouro 88 em Lisboa, 1100-063-Lisboa, com o capital social de 589810510 Euros, Pessoa Colectiva nº 500844321

Leia mais

PROTOCOLO DE PARCERIA

PROTOCOLO DE PARCERIA PROTOCOLO DE PARCERIA ENTRE: Anjos da Noite, Lda, com sede Rua D. Luís de Noronha, nº 4; 6º andar, com o nº de contribuinte 501547827 designado por Anjos da Noite e Jerónimo Martins, SGPS, SA, com sede

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA Exclusiva Staples

REGULAMENTO DA CAMPANHA Exclusiva Staples REGULAMENTO DA CAMPANHA Exclusiva Staples Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às Aulas

Regulamento do Passatempo Regresso às Aulas Regulamento do Passatempo Regresso às Aulas Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA Entre: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [nome completo], portador do cartão de cidadão

Leia mais

pedido de portabilidade e denúncia do contrato

pedido de portabilidade e denúncia do contrato pedido de portabilidade e denúncia do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Morada Telemóvel contacto E-mail 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL Para efeitos de portabilidade, procede-se à denúncia

Leia mais

Condições Gerais de Disponibilização do MAWAY. Pagamentos Digitais Integrados Transferência dos carregamentos de cartões GIAE. v1.

Condições Gerais de Disponibilização do MAWAY. Pagamentos Digitais Integrados Transferência dos carregamentos de cartões GIAE. v1. Condições Gerais de Disponibilização do MAWAY Pagamentos Digitais Integrados Transferência dos carregamentos de cartões GIAE v1.0 As presentes condições tem por objeto regular a adesão e disponibilização

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO 1 CÂMARA MUNICIPAL MINUTA DE CONTRATO DE FORNECIMENTO Proc. n.º 22/2014-DPO/SP RECOLHA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS, LIMPEZA URBANA E LAVAGEM, DESINFEÇÃO E MANUTENÇÃO DE CONTENTORES, NO MUNICÍPIO

Leia mais

ASSUNTO: ARRENDAMENTO FRAÇÃO NA RUA RODRIGUES SAMPAIO

ASSUNTO: ARRENDAMENTO FRAÇÃO NA RUA RODRIGUES SAMPAIO CIRCULAR Nº 110/2012 (SA) RF/MS/RC Lisboa, 15 de Novembro de 2012 ASSUNTO: ARRENDAMENTO FRAÇÃO NA RUA RODRIGUES SAMPAIO Caro Associado, Como é do V/ conhecimento a APAVT é proprietária de uma fração sita

Leia mais

A publicidade do Passatempo será feita através do portal SAPO e das redes sociais.

A publicidade do Passatempo será feita através do portal SAPO e das redes sociais. Regulamento do Passatempo SAPO VIAGENS CONDIÇÕES A. OBJETO O presente Regulamento visa estabelecer os termos e condições aplicáveis ao Passatempo SAPO Viagens, em que a MEO Serviços de Comunicações e Multimédia,

Leia mais

Prédio urbano no Largo 5 de Outubro, 16 e Rua Visconde das Devesas, 23, 35 e 49 em Vila Nova de Gaia REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA. Artigo 1.

Prédio urbano no Largo 5 de Outubro, 16 e Rua Visconde das Devesas, 23, 35 e 49 em Vila Nova de Gaia REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA. Artigo 1. Prédio urbano no Largo 5 de Outubro, 16 e Rua Visconde das Devesas, 23, 35 e 49 em Vila Nova de Gaia REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA Artigo 1.º Objeto As presentes condições de venda destinam-se a estabelecer

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Serviço de Apoio Domiciliário

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Serviço de Apoio Domiciliário Entre CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Serviço de Apoio Domiciliário PRIMEIRO OUTORGANTE: Centro Social Rocha Barros, Instituição Particular de Solidariedade Social, pessoa colectiva n.º 501182560 com

Leia mais

MINUTA PROTOCOLO DE ESTÁGIO

MINUTA PROTOCOLO DE ESTÁGIO MINUTA PROTOCOLO DE ESTÁGIO O Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA), neste ato representada pelo (cargo da entidade), (posto e nome), por designação do Almirante Chefe do Estado-Maior-General

Leia mais

ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento

ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento As oportunidades no setor da água, os grandes desafios atuais e as alterações climáticas Évora Hotel 21 a 24 novembro 2017 2 TABELA

Leia mais

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE PONTE DE LIMA CENTRO COMUNITÁRIO DE ARCOZELO

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE PONTE DE LIMA CENTRO COMUNITÁRIO DE ARCOZELO SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE PONTE DE LIMA CENTRO COMUNITÁRIO DE ARCOZELO CONTRATO DE ALOJAMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA RESPOSTA SOCIAL ESTRUTURA RESIDENCIAL PARA PESSOAS IDOSAS Entre: Santa Casa

Leia mais

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA. PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º ,

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA. PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º , CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA ENTRE: PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º 500960046, com sede na Av. João XXI, n.º 63, em Lisboa, com o capital social de 3.844.143.735,00

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017 Cláusula Primeira A CANON PORTUGAL, S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

Tabela Comercial. Stand. Stand Tipo. Tipo m 2 Valor Membro. Valor não Membro. módulo % módulo com 2 frentes ilha 8.

Tabela Comercial. Stand. Stand Tipo. Tipo m 2 Valor Membro. Valor não Membro. módulo % módulo com 2 frentes ilha 8. Dossier Comercial Tabela Comercial Stand Tipo Stand Tipo m 2 Valor Membro módulo 9 2.000 Valor não Membro 2.400 módulo com 2 frentes 9 + 10% ilha 36 8.500 10.200 O valor referido inclui o aluguer de um

Leia mais