REGULAMENTO CONCURSO FOTO PREMIADA CARTÃO DE TODOS 15 ANOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CONCURSO FOTO PREMIADA CARTÃO DE TODOS 15 ANOS"

Transcrição

1 REGULAMENTO CONCURSO FOTO PREMIADA CARTÃO DE TODOS 15 ANOS A promoção "Foto Premiada Cartão de TODOS" é oferecida e produzida pela TODOS EMPREENDIMENTOS LTDA, pessoa jurídica com sede na Avenida Gerasa, nº 1867, bairro Bethânia, Ipatinga/MG, CEP , inscrita no CNPJ sob o nº / , e tem como objetivo premiar, por meio de um concurso cultural, 3 (três) internautas consumidores do Cartão de TODOS, estritamente em concordância com o presente regulamento. Premiação: são 3 (três) prêmios no total, para o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. 1º lugar: Iphone 6s Rosa Dourado, com Tela de 4.7 4G, 16 GB, e Câmera de 12 MP - MKQM2BR/A 2º lugar: Smart TV LG LED 32" 32LH560B HD 2 HDMI 1 USB Painel Ips Com Miracast e Widi 60Hz + Suporte Universal Fixo Para Tv De 14 A 84" Uni100 Línea 3º lugar: Tablet Galaxy Tab T113 Quad Core 1.3GHz Android 4.4 Wi-Fi 7 Branco 8GB - Samsung Período de participação: do dia 31/10/2016 (a partir do momento da divulgação da promoção) ao dia 23/01/2017, às 23 horas e 59 minutos (data limite para o envio das imagens e consequentemente data final da participação). Serão divulgados os vencedores no dia 31/01/ DO CONCURSO 1.1 O Concurso Foto Premiada Cartão de TODOS ( Concurso ) será promovido pela TODOS Empreendimentos LTDA ( Realizadora ) Estarão aptas a participar do Concurso, pessoas físicas, maiores de 18 anos e habilitadas à prática dos atos da vida civil, residentes em todo o Brasil. 1.3 O presente Concurso tem como objetivo eleger, seguindo as regras aqui determinadas, a foto mais criativa dos consumidores da Realizadora, conforme requisitos após expostos No Facebook, os usuários titulares ou dependentes dos serviços ofertados pelo Cartão de TODOS deverão postar uma foto criativa contendo a carteirinha do Cartão de TODOS entregue pelos escritórios franqueados no momento da adesão. A referida imagem deve ser postada na página do Cartão de TODOS facebook.com/cartaodetodosbrasil Importante ressaltar que, para acompanhar as atualizações da promoção, é preferível que os consumidores se inscrevam na fan page do Cartão de TODOS facebook.com/cartaodetodosbrasil. O resultado, tal como todas as atualizações da promoção serão informados exclusivamente na fanpage da empresa Realizadora A promoção é de exclusiva responsabilidade da empresa Realizadora, não estando vinculada ao Facebook. O regulamento da promoção estará disponível no site 2. DA PARTICIPAÇÃO

2 2.1 Os interessados deverão, observando o disposto no item 1.2 acima e os demais pontos do regulamento, acessar a página do Cartão de TODOS no Facebook ( e postar a sua foto com a carteirinha do Cartão de TODOS. 2.2 Somente serão aceitas as fotos recebidas a partir do momento da divulgação da promoção, no dia 31/10/2016, até as 23h e 59 min do dia 23/01/2017, sendo considerado o horário vigente no provedor da Realizadora, que segue o horário oficial brasileiro - Brasil (UTC 3) - Horário de Brasília Cada participante poderá enviar quantas fotos desejar. Só serão aceitas, para fins da premiação, aquelas imagens contendo a carteirinha do Cartão de TODOS e de consumidores da Realizadora da Promoção. 2.4 As fotografias enviadas não poderão sugerir violência, ser contrárias à moral e aos bons costumes, bem como conter palavras de baixo calão, palavrões, ofensas ao nome ou à moral de qualquer pessoa, sob pena de descredenciamento da promoção, sem prejuízo das demais sanções cíveis ou penais Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as fotografias que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais, sem prejuízo das demais sanções cíveis ou penais Em relação às fotos que envolvem exposição de terceiros, pressupõe-se que o autor providenciou devida autorização legal do terceiro exposto, não sendo a empresa Realizadora responsável por uso/aparição indevida. Ressalta-se, nesse ponto, que no mínimo uma pessoa da imagem deve ser titular ou dependente de titular de cadastro na empresa Realizadora da Promoção, sob pena de descredenciamento da mesma e não aferição dos prêmios. Ainda, somente o titular do perfil do facebook que postou a foto estará credenciado para promoção e, portanto, possibilitado à premiação As pessoas participantes serão excluídas automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de fotografia que não seja de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental e demais sanções cíveis ou penais Não terão validade inscrições de fotografias que não preencham as condições estabelecidas neste Regulamento. A empresa Realizadora não fiscalizará durante o período da Promoção todas as imagens enviadas, fazendo, apenas após do término do Concurso, a verificação de todos pressupostos de admissibilidade para o mesmo No Facebook, não terão validade imagens que sejam postadas repetidamente, sendo que se o participante desejar participar com mais de uma fotografia, que poste imagens distintas Perfis identificados como criados exclusivamente para participação em promoções serão automaticamente desclassificados.

3 2.9. Em momento algum a Realizadora poderá ser responsabilizada por participações atrasadas, enviadas erroneamente, incorretas, inválidas ou imprecisas, sendo tais causas, motivos de exclusão da participante do Concurso sem qualquer prévio aviso A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, sejam eles de qualquer natureza, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das participações, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers) Não poderão participar deste Concurso os empregados da empresa Realizadora e demais empresas que, de alguma forma, tenham participado da realização deste Concurso, bem como seus familiares até o primeiro grau de parentesco As inscrições das pessoas impedidas de participar deste Concurso, quando identificadas, serão invalidadas e desclassificadas imediatamente. 3. FORMA DE JULGAMENTO 3.1 Todas as fotografias recebidas serão encaminhadas para avaliação e julgamento, que será realizado entre os dias 24/01/2017 ao dia 30/01/2017, um dia antes da divulgação do resultado, pela Diretoria da Realizadora Nessa data, ocorrerão a avaliação e o julgamento de todas as fotografias enviadas, tal como dos pressupostos de admissibilidade para o Concurso, durante a qual serão escolhidas todas as 3 (três) fotos vencedoras, já com as respectivas colocações. 3.2 A Comissão Julgadora será formada pela Diretoria, Presidência e Vice-Presidências da empresa Realizadora situada no endereço do preâmbulo deste Regulamento e/ou convidados desta, sendo a decisão final advinda da Comissão soberana, irrevogável e irrecorrível. 3.3 Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais que efetuarão o julgamento e escolha da melhor foto com legenda serão: criatividade e aderência aos Valores da Empresa Realizadora. Informações sobre a empresa Realizadora podem ser encontradas no link O nome dos vencedores, bem como as fotos ganhadoras, estarão disponíveis no site do Cartão de TODOS ( e na página do Facebook ( no dia 31/01/2017, ficando disponíveis para consulta por tempo indeterminado.

4 4. PRÊMIOS 4.1. O primeiro colocado do Concurso terá direito a 1 (um) Iphone 6S. O segundo colocado no Concurso fará jus à uma Smart TV LG LED 32. O terceiro colocado no certame terá direito a um Samsung Galaxy Tab. As qualificações dos prêmios estão disponíveis no preâmbulo do regulamento A partir do dia 31/01/2017, os vencedores serão notificados pelo Facebook e terão 30 (trinta) dia (s) corridos para entrar em contato com a TODOS EMPREENDIMENTOS, informando seus dados pessoais Não há a possibilidade de conversão em dinheiro do prêmio recebido Na eventualidade do contemplado falecer, o prêmio será concedido a seu inventariante, que deverá comprovar tal condição Caso o ganhador não seja localizado pela empresa Realizadora no prazo de 30 (trinta) dias úteis, este perderá o direito de receber o prêmio Nesse caso, o prêmio será transferido para o segundo colocado, que se também não for localizado será transferido para o terceiro colocado Na hipótese da cláusula anterior, os demais prêmios do segundo e terceiro colocados serão distribuídos para os demais participantes, colocados em quarto lugar em diante, até a completa distribuição dos mesmos. 5. CONSIDERAÇÕES GERAIS 5.1 A participação neste Concurso não está subordinada a qualquer modalidade de área ou pagamento pelos concorrentes nem vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço Ao participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, sua imagem e seu som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet, para divulgação do Concurso, cedendo também às Realizadoras todos os direitos autorais relativos à fotografia elaborada, que passará a ser de propriedade da Realizadora As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.

5 5.3. O participante, nesse ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela fotografia que produzir, por sua titularidade e pela originalidade, incluindo, sem limitação, a responsabilidade por eventuais violações à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem de qualquer pessoa, aos deveres de segredo, à propriedade industrial, ao direito autoral e/ou a qualquer outro bem juridicamente protegido, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesse Concurso ou da eventual aceitação do prêmio O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso e/ou cancelado, sem aviso prévio, nas hipóteses de caso fortuito ou força maior desde que, seja posteriormente comunicado ao público pela Realizadora Qualquer dúvida, divergência ou situação não prevista neste regulamento será julgada e decidida de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora A TODOS EMPREENDIMENTOS e/ou empresas a ela ligadas por participação de capital ou franquias, a seu exclusivo critério e por até 12 (doze) meses após a divulgação do resultado da promoção, poderão utilizar do som de voz, imagem, nome da(s) pessoa(s) participante(s), contemplado(a)(s) e/ou fotos, filmagens, fotografias, gravações, bem como qualquer outra forma de mídia, sem qualquer ônus, com vistas à divulgação deste evento e seus resultados, não podendo, a(s) pessoa(s) participante(s) e/ou contemplado(s) ou qualquer outro profissional envolvido, reclamar(em), a qualquer tempo, sob qualquer título, quanto a esta utilização. Ao participar do concurso, a(s) pessoa(s) participante(s) concordam com todas as normas contidas neste Regulamento, sendo, os casos omissos e/ou dúvidas, porventura suscitadas, decididas por uma comissão formada por, no mínimo, 03 (três) representantes da empresa Realizadora A participação nesse Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. Confira o regulamento também no site

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço:

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço: II Concurso de Redação do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O II Concurso de Redação será promovido, pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular e também pelo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden"

Promoção Olhares inspiradores - Espaço Garden Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden" DADOS DA EMPRESA PROMOTORA Empresa: Espaço Garden Shows e Eventos Endereço: Rua João da Costa, 3051 Rio do Meio Camboriú. CEP 88349-899 Santa Catarina SC

Leia mais

Atlântida e Ser Estagiário É

Atlântida e Ser Estagiário É Atlântida e Ser Estagiário É Quem disse que vida de estagiário é difícil? Participe da promoção Ser Estagiário é do CIEE-RS e comprove que a vida de estagiário é muito boa! Você pode ganhar um Iphone,

Leia mais

CARRETA SUPERFANTÁSTICA

CARRETA SUPERFANTÁSTICA REGULAMENTO Concurso Cultural CARRETA SUPERFANTÁSTICA PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Correa Vasques, nº 250, Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ CNPJ sob o nº 34.274.233/0001-02 1. DO CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

Período para Participação: a

Período para Participação: a Regulamento do desafio cultural TRANSFORME A SUA CARREIRA CT CIA DE TALENTOS RECURSOS HUMANOS LTDA Av. das Nações Unidas, n.º 11.541, 4º andar, cj. 42 Brooklin - São Paulo - SP CEP 04578-000 CNPJ nº 07.728.055/0001-61

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural Você em Aparecida será promovido pela Rede Popular de Comunicações Ltda Rádio Farroupilha, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural 1º VIRA NOITE DA CRIATIVIDADE será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Você como jurado do 40º Festival de Cinema de Gramado" será promovido

Leia mais

A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel

A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel REGULAMENTO Concurso Cultural A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel EDITORA INTRÍNSECA LTDA Rua Marquês de São Vicente, 99/3º andar - Gávea Rio de Janeiro - RJ CNPJ /MF 05.660.045/0001-06

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ Atenção: Foram incluídos os itens 3.1.1. e 3.1.2. no Regulamento. Informamos que não haverá qualquer prejuízo às participações recebidas até o momento. Porto Alegre, 29 de outubro de 2009. REGULAMENTO

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Viva a Copa da sua vida com a Sony e a ITAPOAN FM

Regulamento Concurso Cultural Viva a Copa da sua vida com a Sony e a ITAPOAN FM Regulamento Concurso Cultural Viva a Copa da sua vida com a Sony e a ITAPOAN FM SONY BRASIL LTDA. Rua Werner Von Siemens, nº 111, Prédio 1, Lapa São Paulo SP 05069-010 CNPJ /MF 43.447.044/0004-10 Período

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BIG INVASÃO será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV DE BLUMENAU), inscrita no CNPJ sob o nº. 82.645.029/0001-95,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ E TIGRE DE OLHO NA DUPLA GRENAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ E TIGRE DE OLHO NA DUPLA GRENAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ E TIGRE DE OLHO NA DUPLA GRENAL 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Você e Tigre de Olho na Dupla Grenal será promovido pela Rádio Pioneira Stereo Ltda. - Rádio

Leia mais

3.3. Votação popular: das 12h do dia 25 de março de 2009 às 12h a 10 de abril.

3.3. Votação popular: das 12h do dia 25 de março de 2009 às 12h a 10 de abril. Atenção: Em razão da alteração das datas dos jogos do Campeonato Gaúcho 2009, ficam os itens 3.3., 3.3.3. e 3.4. deste regulamento foram alterados. Confira o novo cronograma: 3.3. Votação popular: das

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Você e Tigre de olho na dupla Grenal 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Você e Tigre de olho na dupla Grenal será promovido, pela Rádio Pioneira Stereo Ltda. (Rádio

Leia mais

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique 1. A AÇÃO 1.1 A AÇÃO CULTURAL #NossoMomentoPiquenique é organizada pela empresa NÓS E O DAVI, CNPJ 19.733.834/0001 34, com sede no endereço

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ 150.000,00 EM PRÊMIOS A ESCOLA DE GASTRONOMIA SAL A GOSTO, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.451.955/0001-07, com sede na rua AV. JULIO DE CASTILHOS,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O Concurso Cultural denominado DESEMBARQUE SEU TALENTO, será realizado pela CIA CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO (RBS TV JOINVILLE) estabelecida

Leia mais

Regulamento O V Concurso de Redação acontece em 5 (cinco) fases, sendo: Fase I Período de produção das Redações nas escolas;

Regulamento O V Concurso de Redação acontece em 5 (cinco) fases, sendo: Fase I Período de produção das Redações nas escolas; V Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer 1. Objeto e Prazo Regulamento 1.1. O V Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Leia mais

Regulamento O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Regulamento O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos. IV Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer 1. Objeto e Prazo Regulamento 1.1. O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2

REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2 REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2 1- OBJETIVOS O DESAFIO ESAMC NEWS é uma iniciativa da Faculdade ESAMC Uberlândia, que visa incentivar a produção jornalística e o empreendedorismo no alunos de JORNALISMO,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Desafio Guerra dos Sexos será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH DO CONCURSO 1.1. O Concurso Cultural Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH será promovido pelo PORTAL FOLIA QUERO MEU INGRESSO. Trata-se

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONCURSO DE CULINÁRIA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONCURSO DE CULINÁRIA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CONCURSO DE CULINÁRIA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Concurso de Culinária será realizado pela ASUN COMÉRCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA ASUN SUPERMERCADOS,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ALMOÇO COM O GUGU

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ALMOÇO COM O GUGU REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ALMOÇO COM O GUGU 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural ALMOÇO COM O GUGU será promovido pela REDE POPULAR DE COMUNICAÇÕES LTDA RÁDIO FARROUPILHA, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR.

REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR. REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Vestida Para Casar será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no CNPJ sob o n. 68.737.857/0005-56,

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Malhação. Intensa como a vida. será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS),

Leia mais

Minha aventura musical com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Minha aventura musical com a Orquestra Sinfônica Brasileira. REGULAMENTO Concurso Cultural Minha aventura musical com a Orquestra Sinfônica Brasileira. BANCO SANTANDER (Brasil) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck Nºs 2.041 e 2.235 CEP: 04543-011 - São Paulo - SP

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 1- O concurso exclusivamente cultural denominado Paradas do Brasil 2ª Edição (doravante denominado simplesmente

Leia mais

Regulamento. Fase II Banca de Avaliação nas escolas e Envio das Redações para as Diretorias Regionais de Ensino;

Regulamento. Fase II Banca de Avaliação nas escolas e Envio das Redações para as Diretorias Regionais de Ensino; VII Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer Regulamento 1. Objeto e Prazo O VII Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Amor de Barretos.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ 1. O Concurso 1.1. O Concurso Cultural Imagem de Marabá, será realizado pela TV Liberal Ltda., localizada na Folha 31 Quadra 8 Lote Especial Nova Marabá, Pará,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRIOTISMO BRASILEIRO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRIOTISMO BRASILEIRO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRIOTISMO BRASILEIRO As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL PATRIOTISMO BRASILEIRO (ou simplesmente CONCURSO) organizado pela ASSIST ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes As disposições a seguir visam regular o concurso cultural denominado Minha história na Unit, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PENEIRA DG

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PENEIRA DG REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PENEIRA DG 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PENEIRA DG será promovido pela RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A (Diário Gaúcho), inscrita no CNPJ sob o n.º

Leia mais

CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO

CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO Etapas do concurso: 1) Indicação pelas Equipes - Inscrição no site - 9 a 29 de Abril - custos são da candidata 2) Votação popular no site - 1º

Leia mais

CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é

CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é 1. DO CONCURSO CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO 1.1. O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é promovido pela CAIXAPAG e será realizado através

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília).

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). 1. CONCURSO O concurso BLW no Brasil é promovido pela

Leia mais

CONCURSO ESTRELA DA FAMÍLIA

CONCURSO ESTRELA DA FAMÍLIA REGULAMENTO CONCURSO ESTRELA DA FAMÍLIA CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO Avenida Brigadeiro Luiz Antônio nº 3172 São Paulo - SP CNPJ /MF 47.508.411/0001-56 Período de realização: de 13.04.2012 a 26.06.2012.

Leia mais

EU ACREDITO NO MEU TALENTO

EU ACREDITO NO MEU TALENTO REGULAMENTO Concurso Cultural EU ACREDITO NO MEU TALENTO BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação: de

Leia mais

a) Realizar apresentações musicais de variados estilos durante a realização do 9º Interculte;

a) Realizar apresentações musicais de variados estilos durante a realização do 9º Interculte; EDITAL Nº 01 Salvador, 10 de outubro de 2014 9º Interculte Festival de Música O Festival será regido por este Edital e pelas normas de participação dispostas no site da Unijorge (www.unijorge.edu.br),

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE VOCÊ BRINDARIA COM O SINSAÚDE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE VOCÊ BRINDARIA COM O SINSAÚDE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE VOCÊ BRINDARIA COM O SINSAÚDE? 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural O que você brindaria com o Sinsaúde? tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA As disposições a seguir visam regular o concurso cultural, denominado CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA, doravante Concurso Cultural ou simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ. 1 - Este é um Concurso Cultural promovido pela pessoa jurídica denominada Brasão Supermercados S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 83.307.926/0001-51, o qual

Leia mais

#WALMOBILE #WALMOBILE #WALMOBILE #WALMOBILE #WALMOBILE

#WALMOBILE #WALMOBILE #WALMOBILE #WALMOBILE #WALMOBILE CONCURSO VOCÊ MOBILE 1. O presente concurso Você Mobile será realizado nos dias 29/02, 01/03, 02/03, 05/03 e 06/03, conforme os períodos individuais de participação e temáticas definidos no Quadro 1 abaixo.

Leia mais

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Q.I. FUNDAÇÃO MARCOPOLO será promovido pela Rádio Atlântida FM de Caxias do Sul Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 90.985.672/0001-96 (realizadora)

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho

Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho Início e Término: Das 00:00:01 do dia 01/07/2017 até às 23:59:59 do dia 31/07/2017. Horário de Brasília. 1. CONCURSO O concurso Tal Pai, Tal Filho é promovido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia dos Namorados Manlec

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia dos Namorados Manlec REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia dos Namorados Manlec 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia dos Namorados Manlec será produzido pela RBS Empresa de TVA Ltda - TVCOM, inscrita no CNPJ sob o

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

3. Área de Execução do Plano: Cuiabá, Rondonópolis e Sorriso-MT. 4. Período da Promoção: De 14 de agosto de 2012 a 28 de setembro de 2012.

3. Área de Execução do Plano: Cuiabá, Rondonópolis e Sorriso-MT. 4. Período da Promoção: De 14 de agosto de 2012 a 28 de setembro de 2012. 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Av. Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Cuiabá-MT CEP: 78005-1000 CNPJ: 04.942.709.0002-48 Telefone: 55-65-3614-1888 Fax:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Você na Oktoberfest será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE TURVO, representada pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, pessoa jurídica de direito

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente

Leia mais

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela TV Sergipe, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, na Rua Alto do Moro

Leia mais

Regulamento CONCURSO DE MONOGRAFIAS DA ABAPI 2018 CONCURSO ABAPI 70 ANOS

Regulamento CONCURSO DE MONOGRAFIAS DA ABAPI 2018 CONCURSO ABAPI 70 ANOS Regulamento CONCURSO DE MONOGRAFIAS DA ABAPI 2018 CONCURSO ABAPI 70 ANOS I) DO CONCURSO 1.1. Este Concurso é realizado pela ABAPI - Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente Kennedy,

Leia mais

O Concurso Cultural MEU PAI É SHOW! é promovido pelo CONDOMÍNIO DO. CONJUNTO COMERCIAL SHOPPING VIACATARINA, pessoa jurídica de

O Concurso Cultural MEU PAI É SHOW! é promovido pelo CONDOMÍNIO DO. CONJUNTO COMERCIAL SHOPPING VIACATARINA, pessoa jurídica de REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MEU PAI É SHOW O Concurso Cultural MEU PAI É SHOW! é promovido pelo CONDOMÍNIO DO CONJUNTO COMERCIAL SHOPPING VIACATARINA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP

REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP As presentes disposições visam regular a SELEÇÃO E PREMIAÇÃO DAS IDEIAS APRESENTADAS NO ESPAÇO STARTUP APLICÁVEIS NO SANEAMENTO AMBIENTAL E MEIO AMBIENTE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FENAKIWI COLOMBO, CARRARO E KAPPESBERG

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FENAKIWI COLOMBO, CARRARO E KAPPESBERG REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FENAKIWI COLOMBO, CARRARO E KAPPESBERG 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Fenakiwi Colombo, Carraro e Kappesberg será promovido, pelo(a) Lojas Colombo S/A, inscrito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VAI, SANGUE BOM, ARRISQUE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VAI, SANGUE BOM, ARRISQUE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VAI, SANGUE BOM, ARRISQUE 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Vai, Sangue Bom, Arrisque será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita

Leia mais

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP:

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob no.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural Com união vamos mais longe tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Aniversário do Globo Cidadania, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo

Leia mais

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias:

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias: 1 - OBJETIVO 1.1 O Prêmio ABCripto tem como objetivo estimular o debate para a nova economia que inclui criptoativos, criptomoedas e Tokens, e promover a aceleração, a colaboração e o reconhecimento de

Leia mais

REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO

REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO 1 - DOS OBJETIVOS 1.1. Fomentar a criação de um banco de ideias de negócio para Santiago, a partir das potencialidades e vocações locais, aproveitando

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais