RANGE ROVER EVOQUE 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RANGE ROVER EVOQUE 2014"

Transcrição

1 RANGE ROVER EVOQUE 2014 ABOVE AND BEYOND ABOVE AND BEYOND ABOVE AND ABOVE AND BEYOND facebook.com/landroverbr youtube.com/landroverbr Respeite os limites de velocidade.

2 Espírito urbano com presença magnética Range Rover Evoque, o carro totalmente novo e mais impressionante de sua geração, com linhas e curvas fascinantes. Possui design sólido e sofisticado com tecnologia inteligente e inovadora, atraindo olhares por onde passa. Do motor ao acabamento, dos recursos à praticidade, da tecnologia ao design, enfim, cada versão do Range Rover Evoque nos leva a uma dimensão incrível de conforto e desempenho. Uma impressionante combinação de luxo e requinte, aliados ao bom gosto e à sofisticação. E tudo, é claro, com um item exclusivo de série: o poder de presença. Design Urbano, cosmopolita, moderno, luxuoso... Inspirado na vibração e na energia que definem as maiores cidades do mundo, o Evoque está disponível em dois tipos de carroceria: Coupé (3 portas) ou 5 portas; e em três versões: Pure, Prestige e Dynamic. O estilo das rodas, representado nessa foto, é vendido separadamente como acessório.

3 pure prestige Dynamic Versão pure A expressão mais pura do conceito LXR. Com diversos itens de série, essa versão está disponível em dois tipos de carroceria (Coupé e 5 portas) e com 3 temas de acabamento. Versão prestige Uma versão mais sofisticada e luxuosa, que está disponível somente na carroceria de 5 portas. Com um interior revestido em couro Oxford, possui 5 temas de acabamento, além de itens adicionais. Versão dynamic A versão mais esportiva, que conta com um visual mais agressivo e confiante, entre eles, o para-choque, as ponteiras de escape, a grade, os bancos e tantos outros itens exclusivos. Disponível em ambas carrocerias. O estilo das rodas, representado nessa foto, é vendido separadamente como acessório. A foto desse veículo representa a versão Pure Tech Pack. O estilo das rodas, representado nessa foto, é vendido separadamente como acessório.

4 CORES EXTERNAS DO RANGE ROVER EVOQUE Pure com combinações de teto Azul Loire Zanzibar vermelho firenze branco fuji verde Aintree ebony prata indus ipanema sand AZUL mauritius cinza Orkney preto santorini pure 1. Assentos em couro granulado Ebony. 2. Parte superior do painel de instrumentos em material macio Ebony, com costura dupla. 3. Seção intermediária em material macio Ebony, com costura dupla. 5. Acabamento do painel frontal em alumínio escovado acetinado. rodas de liga leve temas de design do interior do range rover evoque pure cirrus almond padrão 18 Veículo referente ao Pure Tech Pack. O estilo das rodas, representado nessa foto, é vendido separadamente como acessório. 1. Assentos em couro granulado Cirrus. 2. Parte superior do painel de instrumentos em material macio Lunar, com costura dupla. 3. Intermediária em material macio Cirrus, com costura dupla. 4. Acabamento do console central em alumínio escovado acetinado. 5. Acabamento do painel frontal em alumínio escovado acetinado. 1. Assentos em couro granulado Almond. 2. Parte superior do painel de instrumentos em material macio Espresso, com costura dupla. 3. Seção intermediária em material macio Almond, com costura dupla. 5. Acabamento do painel frontal em alumínio escovado acetinado.

5 CORES EXTERNAS DO RANGE ROVER EVOQUE PRESTIGE com combinações de teto Azul Loire Zanzibar vermelho firenze branco fuji verde Aintree Indulgence vibe prata indus ipanema sand AZUL mauritius cinza Orkney preto santorini prestige rodas de liga leve temas de design do interior do range rover evoque prestige 1. Assentos em couro Oxford Espresso, com costura contrastante Ivory. 2. Parte superior do painel de instrumentos em couro Oxford Espresso, com costura dupla. 3. Seção intermediária em couro Oxford, com costura dupla contrastante. 5. Acabamento do painel frontal em madeira Figured Massacar. 1. Assentos em couro Oxford Ebony, com costura contrastante Ivory. 2. Parte superior do painel de instrumentos em couro Oxford Ebony, com costura dupla. 3. Seção intermediária em couro Oxford Ebony, com costura dupla. 5. Acabamento do painel frontal em madeira de carvalho cinza-escuro. spirit Allure ambiance element padrão 19 O estilo das rodas, representado nessa foto, é vendido separadamente como acessório. tech Pack Assentos em couro Oxford TAN, com costura contrastante Ivory. 2. Parte superior do painel de instrumentos em couro Oxford Espresso, com costura dupla. 3. Seção intermediária em couro Oxford Ivory, com costura dupla. 5. Acabamento do painel frontal em madeira Figured Massacar. 1. Assentos em couro Oxford Latte com costura Ivory. 2. Parte superior do painel de instrumentos em couro Oxford Ebony, com costura dupla. 3. Seção intermediária (portas) em couro Oxford Latte com costura dupla. 5. Acabamento do painel frontal em madeira de carvalho cinza-escuro. 1. Assentos em couro Oxford Ivory, com costura contrastante Espresso. 2. Parte superior do painel de instrumentos em couro Oxford Espresso, com costura dupla. 3. Seção intermediária em couro Oxford Ivory, com costura dupla contrastante. 5. Acabamento do painel frontal em madeira Figured Massacar. 1. Assentos em couro Oxford Cirrus, com costura contrastante Lunar. 2. Parte superior do painel de instrumentos em couro Oxford Ebony, com costura dupla. 3. Seção intermediária em couro Oxford Cirrus, com costura dupla. 5. Acabamento do painel frontal em madeira de carvalho cinza-escuro.

6 CORES EXTERNAS DO RANGE ROVER EVOQUE dynamic com combinações de teto temas de design do interior do range rover evoque dynamic Azul Loire Zanzibar vermelho firenze branco fuji verde Aintree vortex pursuit prata indus ipanema sand AZUL mauritius cinza Orkney preto santorini Dynamic rodas de liga leve 1. Assentos em couro granulado perfurado Ebony, com costura contrastante em Cirrus. 2. Parte superior do painel de instrumentos em material macio Ebony, com costura dupla. 3. Parte intermediária com material de toque suave em Ebony, com costura dupla contrastante. 4. Acabamento do console central em alumínio texturizado. 5. Acabamento do painel frontal em alumínio texturizado. 6. Acabamento em camadas de preto brilhante. 1. Assentos em couro granulado perfurado Ivory, com parte interna em Lunar e costura contrastante em Ivory. 2. Parte superior do painel de instrumentos em material macio Lunar, com costura dupla. 3. Parte intermediária com material macio Lunar, com costura dupla contrastante. 4. Acabamento do console central em alumínio texturizado. 5. Acabamento do painel frontal em alumínio texturizado. 6. Acabamento em camadas de preto brilhante. verve Accelerate padrão 20 TECH PACK - 20 Assentos disponíveis na versão Dynamic Tech Pack. 1. Assentos em couro granulado perfurado Pimento, com parte interna em Ebony e costura contrastante em Pimento. 2. Parte superior do painel de instrumentos em material macio Ebony, com costura dupla. 3. Parte intermediária com material de toque suave em Ebony, com costura dupla contrastante. 4. Acabamento do console central em alumínio texturizado. 5. Acabamento do painel frontal em alumínio texturizado. 6. Acabamento em camadas de preto brilhante. 1. Assentos esportivos estilo concha em couro Oxford em 4 opções de cores. 2. Parte superior do painel de instrumentos em couro Oxford Ebony, com costura dupla. 3. Seção intermediária em couro Oxford, com costura dupla contrastante. 5. Acabamento do painel frontal em madeira Figured Massacar. 6. Console central e acabamento em alumínio botânico.

7

8 PARK ASSIST E CÂMERAS 360º Teto solar panorâmico Sistema de som Dual View e sistema de entretenimento São dois equipamentos que auxiliam o condutor nas manobras de estacionamento. Um deles é o sistema avançado de câmeras 360º*, com imagens exibidas no visor da tela touchscreen de 8, que auxilia o motorista a ter uma visão completa de fora do carro. São 5 câmeras distribuídas ao redor do veículo mostrando possíveis obstáculos baixos que não estão no campo de visão do retrovisor. Já o Park Assist**, agora em sua segunda geração, além de estacionar o veículo em vagas de 1,2 vez o seu tamanho, ele também sai da vaga onde está. Também acrescentamos a função de estacionamento em vagas de 90º, como nos shoppings. Mais um grandioso item que deixa a sensação de espaço interno ainda maior na cabine. Trata-se de um teto solar com acionamento elétrico para blackout e com tratamento que evita passagem de calor. Opcional nas versões Prestige e Dynamic e de série nas versões Prestige Tech e Dynamic Tech, o teto solar deixará os passeios muito mais agradáveis. Conexão via Bluetooth, ipod, USB e MP3. Com a Meridian, líder mundial em tecnologias de áudio e processamento de som digital, a Land Rover desenvolveu dois sistemas de áudio: - Sistema de som Meridian com 380 W, 11 alto-falantes e 1 subwoofer. - Sistema de som surround Meridian com 825 W, 17 alto-falantes e 1 subwoofer. O DPS (Processamento Digital de Áudio) permite que 1 alto-falante tenha desempenho 8 vezes superior. O sistema de som também conta com o Volume Dinâmico, que detecta variações e equilibra a qualidade sonora. A tecnologia Dual View * permite que o passageiro e o motorista assistam a duas programações distintas em uma única tela. Ou seja, enquanto o passageiro assiste a um DVD, por exemplo, o condutor consegue assistir às coordenadas do GPS **. Os passageiros que vão no banco de trás também têm diversão garantida com o sistema de entretenimento traseiro ***, que conta com duas telas de 8 nos encostos de cabeça, controle remoto e dois fones de ouvido sem fio. *Somente nas versões Prestige Tech e Dynamic Tech. **Somente nas versões Prestige, Prestige Tech, Dynamic e Dynamic Tech. *Somente nas versões Prestige Tech e Dynamic Tech. **Somente nas versões Prestige, Prestige Tech, Dynamic e Dynamic Tech. ***Somente na versão Prestige Tech.

9 Feito para todos os terrenos Alto desempenho nas condições off-road e on-road, com a tecnologia Terrain Response, que adapta o motor, a transmissão e os sistemas eletrônicos, e que maximiza a dirigibilidade, o conforto e a tração com quatro tipos de configurações. PROGRAMA DINÂMICO Disponível nos modelos Prestige Tech e Dynamic Tech, a Adaptive Dynamics com MagneRide monitora os movimentos pelo menos vezes por segundo, reagindo aos estímulos do terreno instantaneamente. O EPAS (Controle Elétrico de Assistência de Direção) fornece direção precisa, consistente e saída ágil de curvas. A assistência elétrica é sensível à velocidade para ter leveza e capacidade de resposta em velocidades baixas e mais firmeza nas velocidades mais altas. Comparado com o sistema de direção elétrica convencional, o EPAS é energicamente mais eficiente e pode reduzir o consumo de combustível e das emissões de CO 2 em até 3%. Materiais leves O Range Rover Evoque pesa kg, o que melhora o consumo de combustível. Tanto o capô quanto o teto possuem alumínio e barras transversais em magnésio. O para-choque dianteiro e o conjunto de tampa traseira são construídos com materiais compostos. O design do para-brisa melhora o desempenho e a direção. Motor Si4 a gasolina de 2.0 litros Motor totalmente de alumínio, com a mais recente tecnologia de injeção direta, turbo compressão avançada e regulagem dupla e independente de válvula variável, que ajuda a reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO 2 em até 20%, comparado com motores de capacidade maior com desempenho equivalente. Transmissão automática de 9 marchas, com câmbio rotativo, modo Sport e Paddle Shift (trocas no volante). direção geral grama/pedra/neve lama e buracos direção geral grama/pedra/neve lama e buracos direção geral grama/pedra/neve lama e buracos Ideal para qualquer terreno O Range Rover Evoque está apto a enfrentar qualquer situação, em razão das tecnologias disponíveis: Controle de Descida de Ladeiras (HDC); Sistema de Saída Gradativa (GRC), que impede a derrapagem em inclinações; Auxílio de Partida em Ladeiras; Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC); Sistema de Controle de Tração (TCS) e Controle de Estabilidade Antirrolagem (RSC). areia areia areia

10 Stop/start A função Stop/Start Technology desliga automaticamente o motor quando o veículo está em repouso, parado em um farol, por exemplo. Para uma nova partida é só você tirar o pé do freio, esse recurso proporciona uma redução no consumo e emissões de CO ² de até 10%, e é um item de série em todas versões do Range Rover Evoque. Transmissão de 9 Velocidades O Range Rover Evoque 2014 é o primeiro veículo de passageiros no mundo equipado com transmissão automática de 9 velocidades, proporcionando trocas mais suaves e menor índice de emissões de CO ². Em velocidade de cruzeiro e em altas velocidades, o giro do motor se mantém baixo, oferecendo maior conforto, prazer e economia. Já no off-road, a relação da primeira marcha é baixa e foi exclusivamente projetada para enfrentar qualquer terreno. CONTROLE DE CRUZEIRO ADAPTATIVO* Esse sistema ajuda a manter uma distância preestabelecida de um veículo à frente. Com a função Queue Assist, você determina a velocidade máxima e uma das 3 opções de distância que deseja manter do carro à frente. *Disponível somente nas versões Prestige Tech e Dynamic Tech.

11 CARACTERÍSTICAS e dados Técnicos CARACTERÍSTICAS e dados Técnicos CARROCERIA PURE PRESTIGE DYNAMIC EXTERIOR - CONFORTO E CONVENIÊNCIA PURE PRESTIGE DYNAMIC BANCOS 5 PORTAS PURE PRESTIGE DYNAMIC PURE TECH PACK Coupé (3 portas) - - X 5 portas X X X Sensor de estacionamento dianteiro - X X Sensor de estacionamento traseiro X X X Parcialmente em couro granulado com ajuste elétrico para motorista e passageiro X - - Bancos totalmente em couro Iluminação ambiente interna ajustável Mood Lighting TRANSMISSÃO PURE PRESTIGE DYNAMIC Câmbio rotativo automático de 9 velocidades, incluindo modo Sport X X X Paddle Shift - trocas sequenciais no volante X X X Piloto automático X X X Tecnologia Stop/Start X X X SEGURANÇA, SUSPENSÃO, FREIOS E SISTEMAS DINÂMICOS PURE PRESTIGE DYNAMIC Terrain Response X X X Tração Integral (4WD) X X X Sistema de Antitravamento das Rodas (ABS) X X X Sistema de Saída Gradativa (GRC) X X X Sistema de Controle de Tração (TCS) X X X Controle de Descida em Declives (HDC) X X X Controle Elétrico de Assistência de Direção (EPAS) X X X Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) X X X Controle de Estabilidade Antirrolagem (RSC) X X X Controle do Torque de Força do Motor (EDC) X X X Freio Eletrônico de Estacionamento (EPB) X X X Assistência a Frenagens de Emergência (EBA) X X X Assistência de Partida em Ladeiras (HSA) X X X Assistente de Estabilidade ao Trailler (TSA) X X X Distribuição Eletrônica de Força de Frenagem (EBD) X X X Luzes de Emergência (pisca alerta) em frenagens pesadas (EBL) X X X Pontos de fixação ISOFIX X X X 7 air bags X X X Park Assist - Segunda Geração - X X Limpador do para-brisa com sensor de chuva X X X Espelhos retrovisores elétricos com aquecimento X - - Espelhos retrovisores elétricos, com aquecimento, rebatimento elétricos, função de memória e inclinação automática em marcha a ré - X X Luz de cortesia debaixo dos retrovisores externos - X X VISIBILIDADE PURE PRESTIGE DYNAMIC Acendimento automático dos faróis - X X Faróis Halógenos X - - Faróis de Xenon com assinatura em LED - X X Faróis de neblina dianteiro em LED - X X INTERIOR - CONFORTO E CONVENIÊNCIA PURE PRESTIGE DYNAMIC Ar-condicionado digital Dual Zone X X X Iluminação ambiente interna ajustável Mood Lighting - X X Cinzeiro com acendedor X X X Espelho retrovisor interno antiofuscante - X X Descanso de braço central com 2 porta-copos no banco traseiro (somente 5 portas) - X X Tampa de bagagem X X X Tapetes X X X Couro Oxford com ajuste elétrico para motorista / passageiro e memória para motorista Couro perfurado com ajuste elétrico para motorista / passageiro e memória para motorista INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ENTRETENIMENTO - X X PURE PRESTIGE DYNAMIC Conectividade Bluetooth com áudio streaming - X X Volante em couro Oxford com controles de sistema de áudio e piloto automático Volante em couro Oxford com controles de sistema de áudio, Bluetooth e piloto automático X X X Sistema de áudio com 8 alto-falantes e MP3 X - - Sistema de áudio Meridian com 11 alto-falantes de 380 W, incluindo subwoofer, áudio streaming e entradas UBS e ipod - X X Sistema de navegação GPS - X X Tela central touchscreen de 8" de alta resolução - X X RODAS E ACABAMENTO PURE PRESTIGE DYNAMIC Rodas 18" X - - Rodas 19" - X - Rodas 20" - - X Spoiler traseiro X X - Spoiler traseiro esportivo - - X Para-choque esportivo, dianteiro e traseiro - - X Escapamentos esportivos incluindo placas protetoras - - X Soleiras iluminadas em LED - - X Sistema de áudio Meridian com 11 alto-falantes, 380 W de potência, incluindo subwoofer, áudio streaming e entradas USB e ipod Tela central touchscreen de 8 de alta resolução Conectividade Bluetooth com áudio streaming Faróis Xenon com assinaturas em LED Faróis de neblina dianteiros em LED Sensor de chuva Acendimento automático dos faróis Retrovisor interno antiofuscante Apoio de braço no banco traseiro com 2 porta-copos (apenas 5 portas) Espelhos retrovisores elétricos, com aquecimento e rebatimento elétricos, função de memória e inclinação automática em marcha a ré PRESTIGE TECH PACK Tela central touchscreen de 8 de alta resolução com tecnologia Dual View Sistema de áudio Meridian com 17 alto-falantes, 825 W de potência, incluindo subwoofer, áudio streaming e entradas USB e ipod Sistema de entretenimento traseiro com duas telas de 8 e fones de ouvido sem fio Sistema de câmeras 360 surround Sistema Adaptive Dynamics com amortecedores MagneRide Abertura das portas através do sistema Keyless Abertura elétrica do porta-malas com sensor de segurança High Beam Assist - altura automática dos faróis quando detectado veículo na outra via Controle de cruzeiro adaptativo com Queue Assist (ACC) DYNAMIC TECH PACK Rodas 20" Bancos esportivos em couro Oxford estilo concha com aquecimento para motorista e passageiro Bancos com memória para motorista e passageiro (apenas Coupé) Tela central touchscreen de 8 de alta resolução com tecnologia Dual View Sistema de Áudio Meridian com 17 alto-falantes, 825 W de potência, incluindo subwoofer, áudio streaming e entradas UBS e ipod Sistema de câmeras 360 surround Sistema Adaptive Dynamics com amortecedores MagneRide Abertura das portas através do sistema Keyless Abertura elétrica do porta-malas com sensor de segurança High Beam Assist - altura automática dos faróis quando detectado veículo na outra via Controle de cruzeiro adaptativo com Queue Assist (ACC)

12 CARACTERÍSTICAS e dados Técnicos ESPECIFICAçÕES TÉCNICAS DADOS DO MOTOR Localização Dianteira transversal Cilindradas Potência máxima (cv em rpm) Torque máximo (Nm em rpm) Número de cilindros 4 Layout dos cilindros Em linha Válvulas por cilindro 4 Sistema de injeção Material do bloco do motor BOSCH EMS Liga leve de alumínio DADOS DA DIREÇÃO Giro total 2.47 Raio de giro (meio-fio a meio-fio) 11.3 FREIOS Tipo dianteiro Disco ventilado Tamanho dianteiro (mm) 300 Tipo traseiro Disco sólido Tamanho traseiro (mm) 302 PESOS (kg) Peso a partir de Carga útil máxima (incluindo motorista de 75 kg) 500 DESEMPENHO E CAPACIDADES km/h (segundos) 7.6 Capacidade do tanque de combustível (litros) 70 Aviso de pouco combustível (litros) 11 Emissões de CO ² (g/km) 199 Velocidade máxima km/h 217 As imagens e ilustrações contidas neste catálogo podem não refletir os modelos e versões comercializados em seu mercado local. Especificações dos produtos, equipamentos e cores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Acessórios e opcionais sujeitos a consulta prévia de disponibilidade. As cores aqui mostradas são uma representação aproximada das cores reais e podem sofrer variações. Para informações detalhadas, consulte sempre um concessionário Land Rover. Faça suas revisões regularmente em um de nossos concessionários.

13 dimensões e capacidades A B C Distância entre-eixos mm Comprimento total mm / Pure e Prestige / Dynamic A Ângulo de entrada 25º / 19º Dynamic B Ângulo de inclinação 22º C Ângulo de saída 33º / 30º Altura mm * / mm ** Distância entre as rodas dianteiras mm Largura incluindo espelhos mm Largura com espelhos rebatidos mm * Range Rover Evoque Coupé ** Range Rover Evoque Distância entre-eixos mm Comprimento total mm / Pure e Prestige / Dynamic Profundidade na água Profundidade máxima 500 mm Distância de obstáculos Folga do eixo dianteiro 215 mm Folga do eixo traseiro 240 mm Capacidade de bagagem Assento traseiro levantado Altura 840 mm * / 870 mm ** / largura mm Volume do porta-malas 550 litros * / 575 litros ** Largura do porta-malas entre os arcos mm Assentos traseiros para frente Comprimento mm / largura mm Volume do porta-malas litros * / litros ** Largura do porta-malas entre os arcos mm Tamanho máximo de caixa (largura x altura) 900 mm x 620 mm * / 900 mm x 625 mm ** Altura livre Altura livre máxima dianteira (sem teto solar) 965 mm * / 990 mm ** Altura livre máxima dianteira (com teto solar) 995 mm * / mm ** Altura livre traseira (sem teto solar) 945 mm * / 965 mm ** Altura livre traseira (com teto solar) 970 mm * / mm ** * Range Rover Evoque Coupé ** Range Rover Evoque Acessórios É o seu Range Rover Evoque. De maneira inconfundível, com uma variedade de acessórios exclusivos que refletem o seu estilo de vida e a sua personalidade. Os acessórios exclusivos para o Range Rover Evoque foram criados e fabricados com os mesmos padrões rigorosos que o equipamento original adequado ao seu veículo. Para conhecer todos os acessórios, visite

14 Responsabilidade ambiental TECNOLOGIAS e_terrain FABRICAÇÃO SUSTENTÁVEL COMPENSAÇÃO DE EMISSÕES DE CO 2 conservação e parcerias humanitárias SISTEMAS EFICIENTES DE ENERGIA, ESTRUTURAS LEVES E EMISSÕES REDUZIDAS USANDO POUCOS RECURSOS E CRIANDO MENOS DESPERDÍCIO INvestindo em energia renovável, mudança de tecnologia e projetos de eficiência energética parcerias de trabalho para conservação e ganho das sociedades Nosso plano para um futuro sustentável. Nós assumimos nossa responsabilidade com nosso planeta de forma séria, com uma abordagem integrada e inovadora, dedicada a um negócio sustentável e a um mundo com menos poluição. Como empresa, estamos comprometidos com: Um investimento conjunto de 800 milhões de libras em novas tecnologias desenvolvidas para reduzir emissões de CO 2 e melhorar o consumo de combustível. Como parte de nosso plano de gestão de carbono, estamos projetando uma redução de 25% na média de emissões de CO 2 do cano de descarga da frota conjunta em O novíssimo Range Rover Evoque e o Freelander 2 incluem a inovadora tecnologia start/stop (na caixa de câmbio manual a diesel) e o Gerenciamento de Sistemas de Potência Inteligente (IPSM) com frenagem regenerativa, apenas dois exemplos de TECNOLOGIAS e_terrain que reduzem a emissão de carbono de nossos veículos. Além disso, o Sistema de Dinâmica Adaptável do Range Rover monitora constantemente o desempenho do veículo, aprimorando assim as eficiências de dirigibilidade e emissões. Instalações de fabricação de classe mundial, certificadas para ISO desde Como empresa, alcançamos a redução de 25% nas emissões de CO 2 operacionais até 2012, de 25% em resíduos nos aterros sanitários e de 10% no consumo de água, com base nos níveis de Nossas atividades incluem melhorar o uso da energia na fábrica, reduzir a quilometragem de transporte e a compensação de carbono de todas as emissões de CO 2 desde a montagem na fábrica. Mas não paramos por aí. Todo veículo novo é projetado para ser 85% reciclável e reutilizável, além de 95% recuperável e reutilizável, sendo 10% especialmente para recuperação de energia. Para cada tonelada de CO 2 emitida durante a montagem de todos os nossos veículos, a Land Rover investe em projetos de redução de carbono que diminuem uma tonelada equivalente de CO 2 em outro lugar. Além disso, permitimos que nossos clientes compensem as primeiras milhas/ km dirigindo em seus novos veículos. Nós fazemos isso no Reino Unido e em outros países da Europa, Oriente Médio e Ásia. Administrada de forma independente pela ClimateCare e Forum for the Future e controlada por um grupo de especialistas em mudança do clima, a compensação de CO 2 nos permite agir agora para reduzir nosso impacto no ambiente, como parte de um plano integrado de gestão de poluição. Nossos veículos são projetados para fins específicos e, portanto, são usados por organizações de conservação e humanitárias em todo o mundo. Trabalhando com nossos cinco parceiros de Conservação Global e com a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IFRC), a Land Rover tem orgulho de apoiar o trabalho importante da Royal Geographical Society (com IBG), a Born Free Foundation, o Earthwatch Institute, a Biosphere Expeditions e a China Exploration and Research Society. fato Usaremos a avaliação do ciclo de vida útil para entender o impacto ambiental de nossos veículos, incluindo o uso das TECNOLOGIAS e_terrain, começando com o Range Rover Evoque. fato O experimento de transformar restos de alimentos em energia em nossa matriz, em Gaydon, tem desviado 43 toneladas de lixo dos aterros sanitários e poupado a emissão de 3,7 toneladas de CO 2. fato Em 2012, compensamos aproximadamente de toneladas de emissões de CO 2. fato Em 2010, a Land Rover lançou com a IFRC uma nova iniciativa global projetada para durar 3 anos, intitulada Alcançando Pessoas Vulneráveis ao Redor do Mundo. A Land Rover tem apoiado o trabalho de salvamento de vidas pela IFRC desde 2007 e até o momento já ofereceu mais de 4 milhões de libras em financiamento e suporte veicular, vitais para ajudar pessoas desassistidas ao redor do mundo.

RANGE ROVER EVOQUE 2015

RANGE ROVER EVOQUE 2015 RANGE ROVER EVOQUE 2015 0800 012 2733 twitter: @landrover_br facebook.com/landroverbr youtube.com/landroverbr RESPEITE OS LIMITES DE VELOCIDADE. 65971-Catalogo Evoque 2015.indd 1-2 10/31/14 6:26 PM ESPÍRITO

Leia mais

FREELANDER 2 2015 ABOVE AND BEYOND

FREELANDER 2 2015 ABOVE AND BEYOND FREELANDER 2 2015 ABOVE AND BEYOND ABOVE AND BEYOND 65708-CATAĹOGO FREELANDER 2015.indd 1 8/11/14 10:28 AM FREELANDER 2 O ESPÍRITO LAND ROVER EM TODOS OS DETALHES. Quando projetamos o Freelander, não pensamos

Leia mais

Dimensões e capacidades

Dimensões e capacidades DIMENSÕES E CAPACIDADES Dimensões e capacidades O Range Rover Evoque tem forma compacta inspirada pelas cidades, e capacidade e performance de um autêntico Range Rover, tanto na cidade, como num ambiente

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

VERSÃO SE Land Rover Brasil VERSÃO SE. Alpine é uma marca registrada da Alpine Electronics Inc. COMPENSAÇÃO DE CO 2

VERSÃO SE Land Rover Brasil VERSÃO SE. Alpine é uma marca registrada da Alpine Electronics Inc. COMPENSAÇÃO DE CO 2 Page 1 of 9 FREELANDER 2 VERSÃO SE O Freelander 2 SE possui grandes características do Freelander 2 S além de muitos recursos práticos extras, como ajuda para estacionamento dianteiro e traseiro, e luzes

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

RENAULT FLUENCE gt LiNE

RENAULT FLUENCE gt LiNE RENAULT FLUENCE gt line Renault Fluence gt line Design esportivo que faz toda a diferença Painel Digital e ar-condicionado dual zone: maior tecnologia e conforto a bordo. câmbio automático cvt x-tronic

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS DIMENSÕES 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS Comprimento (mm) 4300 Largura (mm) 1765 Altura (mm) 1590 1585 1585 1605 Entre-eixos (mm) 2600 Bitola Dianteira (mm) 1535 Traseira (mm) 1505 Altura

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014/15 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto solar panorâmico Para-choque

Leia mais

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES Rodas em liga aro 16 e pneus 215/65 Ajuste do volante em altura e profundidade Sensores de estacionamento traseiro Sistema de áudio com 6 alto- falantes, USB e Bluetooth Ar- condicionado Travas elétricas

Leia mais

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM 101-Catalogo Rav4_2011.indd 1 10/13/10 10:17:45 AM VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM VERSÃO 4X2 VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 4-5 10/13/10 10:17:53 AM VERSÃO 4X4

Leia mais

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4).

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4). S10 Colina Disponível nas versões cabine simples ou dupla e equipada com o motor 2.8L Turbo Diesel Eletrônico MWM, a camionete Chevrolet S10 Colina tem freios ABS nas quatro rodas, acionamento elétrico

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60. Linha 2014

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60. Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60 Linha 2014 Novo Motor Acaba de chegar da Suécia o Volvo S60 T5 com o novo Motor Drive-E de 245hp com alta performance, baixo consumo de combustível e câmbio

Leia mais

NOVO volvo V60. Linha 2014. Cinto de segurança salva vidas.

NOVO volvo V60. Linha 2014. Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V60 Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. A versão possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. P ara-choque e grade frontal exclusivos R odas de

Leia mais

A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS.

A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS. Consulte condições. A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS. O Hyundai HB20X é o modelo ideal para quem tem atitude. Feito no Brasil para os brasileiros, ele une visual e desempenho únicos para uma experiência

Leia mais

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande.

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande. Honda CR-V Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Lembra a sensação de ganhar um brinquedo novo? A ansiedade de rasgar o papel do embrulho e ver materializar-se o seu desejo mais sonhado?

Leia mais

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 5 ANOS DE GARANTIA SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM TUCSON 2.0 16 V 143cv 2009/2010 TUCSON 2.7 - V6 4WD 08/09 Combustivel GASOLINA GASOLINA VERSÕES GL - MECANICA GL - AUTOMÁTICA

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Lançamento de ônibus Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Informação à imprensa 26 de agosto de 2014 Chassis O 500 RSD 6x2 e RSDD 8x2, com 2º eixo direcional de

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

O novo Range Rover sport 2014. 63531_CATÁLOGO NOVO RANGE ROVER SPORT 2013_21_11.indd 1

O novo Range Rover sport 2014. 63531_CATÁLOGO NOVO RANGE ROVER SPORT 2013_21_11.indd 1 O novo Range Rover sport 2014 ABOVE ABOVE AND AND BEYOND BEYOND ABOVE ABOVE AND AND BEYOND BEYOND 63531_CATÁLOGO NOVO RANGE ROVER SPORT 2013_21_11.indd 1 12/11/13 6:33 PM NOVO RANGE ROVER SPORT O LAND

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações Equipamentos de série (mais os itens da cabina ) Segurança (mais os itens das cabinas e ) Ar-condicionado Suspensão traseira pneumática Freios a Disco Eletrônico; ABS (Antibloqueio das Rodas); ASR (Controle

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto Solar Panorâmico Pedais esportivos

Leia mais

O Novo Camry 2012 está com um design totalmente. modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e. a elegância de suas linhas, e podem ser conferidas

O Novo Camry 2012 está com um design totalmente. modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e. a elegância de suas linhas, e podem ser conferidas O Novo Camry 2012 está com um design totalmente re n o v a d o. A s n o v i d a d e s f o r a m p e n s a d a s p a r a t r a z e r modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e a elegância de suas

Leia mais

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado)

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) Vendo Renault Grand Tour Dynamique 2011 / 2012 cor prata étoile completo, retirado em Dez/11. Com garantia de fábrica até Nov/2014 Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) atualmente com 6.000

Leia mais

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JEEP GRAND CHEROKEE ESPECIFICAÇÕES Todas as dimensões estão em milímetros (polegadas), salvo indicação contrária. Todas as dimensões são medidas com os pneus e rodas que equipam o veículo de série. Nota:

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

HB20X 1.6L Premium. Consulte condições.

HB20X 1.6L Premium. Consulte condições. HB20X 1.6L Premium Consulte condições. Hyundai HB20x: viva um momento sem igual. HB20X 1.6L Premium MOTOR 1.6 16V/128 cv (E) AR-CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, ABS com EBD, air bag duplo, computador

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade.

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade. RENAULT GRAND TOUR Renault grand tour. mude de categoria. Descubra mais versatilidade e conforto, mais espaço e segurança, mais potência e praticidade. Descubra que sua vida pode mais. Surpreenda seus

Leia mais

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC.

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC. S10 Advantage A Chevrolet S10 Advantage possui cabine simples ou dupla motor 2.4 Flexpower, além de tudo que uma camionete precisa: suspensão traseira com amortecedores de alta performance, sistema de

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 MAIS DO QUE UM CARRO. MUITOS CARROS EM UM SÓ. O SX4 É UM VEÍCULO ÚNICO QUE REÚNE O MELHOR DE VÁRIAS CATEGORIAS. TRAÇÃO AWD DE UM SUV, DESIGN

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE SUZUKI SX4 2014 Tração 4x4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 Mais do que um carro. Muitos carros em um só. O SX4 é um veículo único que reúne o melhor de várias categorias. Tração AWD de um SUV, design

Leia mais

24/06/2015 São Bernardo do Campo FORD LANÇA NOVO FOCUS HATCH 2016, MAIS COMPLETO E COM O MELHOR PREÇO DA CATEGORIA

24/06/2015 São Bernardo do Campo FORD LANÇA NOVO FOCUS HATCH 2016, MAIS COMPLETO E COM O MELHOR PREÇO DA CATEGORIA 24/06/2015 São Bernardo do Campo FORD LANÇA NOVO FOCUS HATCH 2016, MAIS COMPLETO E COM O MELHOR PREÇO DA CATEGORIA A Ford lança o Novo Focus Hatch 2016 com inovações no design, tecnologias inéditas de

Leia mais

Hyundai HB20, um carro sem igual.

Hyundai HB20, um carro sem igual. Consulte condições. Hyundai HB20, um carro sem igual. MOTORES 1.0 12V/80 cv (E) e 1.6 16V/128 cv (E) AR-CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, air bag duplo, computador de bordo e Supervision Cluster Projetado

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

renault Kangoo express

renault Kangoo express renault Kangoo express renault Kangoo express A Renault está sempre ao seu lado e acredita no crescimento de seus negócios. Por isso, oferece a você um carro ágil, versátil e com grande capacidade de carga.

Leia mais

Sofisticação e robustez. Essas duas palavras. juntas podem ser resumidas em uma sigla: SW4. Para fazer o modelo 2012 a Toyota se empenhou

Sofisticação e robustez. Essas duas palavras. juntas podem ser resumidas em uma sigla: SW4. Para fazer o modelo 2012 a Toyota se empenhou Sofisticação e robustez. Essas duas palavras juntas podem ser resumidas em uma sigla: SW4. Para fazer o modelo 2012 a Toyota se empenhou ainda mais e apresenta novidades que fazem da SW4 um utilitário

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Mercedes-Benz lança três novas versões do CLA no Brasil

Mercedes-Benz lança três novas versões do CLA no Brasil Lançamento Mercedes-Benz lança três novas versões do CLA no Brasil Informação à Imprensa Data: 1º de setembro de 2014 CLA 200 Urban e CLA 200 Vision possuem motor 1.6 litro com 156 cv de potência CLA 250

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL 0325-folheto H50CT 26-11-11.pmd 1 NOVA HYSTER H50CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A H50CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas características

Leia mais

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Segurança nas estradas Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Informação à imprensa 21 de novembro de 2012 Solução integrada da Mercedes-Benz inclui a oferta de itens de avançada

Leia mais

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 Série: Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Apoia-pé para o motorista Apoios

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR.

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. D 5 D 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. O D 5 é a união perfeita entre a tecnologia e o design. Ele concilia estética e inteligência. É um veículo concebido para ultrapassar suas expectativas. UMA LINHA ECULTURAL

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

SUZUKI GRAND VITARA HARMONIA PERFEITA ENTRE SEGURANÇA, CONFORTO E DIRIGIBILIDADE.

SUZUKI GRAND VITARA HARMONIA PERFEITA ENTRE SEGURANÇA, CONFORTO E DIRIGIBILIDADE. GRAND VITARA FAMÍLIA GRAND VITARA GRAND VITARA 4X2 M/T GRAND VITARA 4X2 A/T GRAND VITARA 4X2 A/T PREMIUM GRAND VITARA 4X2 A/T SPECIAL EDITION GRAND VITARA 4X2 A/T LIMITED EDITION GRAND VITARA 4X4 M/T GRAND

Leia mais

GP18-050LX. Fabricadas no Brasil. As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500kg

GP18-050LX. Fabricadas no Brasil. As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500kg GP18-050LX As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500 Fabricadas no Brasil Empilhadeiras Contrabalançadas Nova família Yale LX contrabalançada com operador sentado

Leia mais

Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 - FWD Ficha Técnica

Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 - FWD Ficha Técnica JEEP Renegade Sport 1.8 MT5 - Flex MY'2016 Atualizado em 27/02/15 Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 - FWD 1.8 E.TorQ Evo Flex MT5 - SPORT FWD 1.8 E.TorQ Evo Flex MT5 características Número de cilindros 4 em

Leia mais

RANGE ROVER EVOQUE 2016 NO TRÂNSITO SOMOS TODOS PEDESTRES

RANGE ROVER EVOQUE 2016 NO TRÂNSITO SOMOS TODOS PEDESTRES RANGE ROVER EVOQUE 2016 NO TRÂNSITO SOMOS TODOS PEDESTRES AVISO IMPORTANTE: a Jaguar Land Rover Limited está constantemente em busca de formas de melhorar a especificação, o design e a produção de seus

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Prezados Senhores, O Escritório Anexo da Embaixada do Japão (Agência de Cooperação Internacional do Japão-JICA) deseja receber as cotações para o fornecimento

Leia mais

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO DODGE RAM 2500 modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO Sempre Atual A Dodge Ram vem comprovar que força e estilo podem andar lado a lado e total harmonia. Internamente, a Dodge Ram possui painel de instrumentos

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Consulte condições. Job: cs39_38608-catalogo_hb20.pdf, page 1 @ Preflight - January 6, 2015_11:17:46. HYUNDAI_16-12_26X21_CATALOGO_HB20.

Consulte condições. Job: cs39_38608-catalogo_hb20.pdf, page 1 @ Preflight - January 6, 2015_11:17:46. HYUNDAI_16-12_26X21_CATALOGO_HB20. Consulte condições. Job: cs39_38608-catalogo_hb20.pdf, page 1 @ Preflight - January 6, 2015_11:17:46 HYUNDAI_16-12_26X21_CATALOGO_HB20.indd 1 23/12/14 15:47 J o b : c s 3 9 _ 3 8 6 0 8 - C A T A L O G

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv* move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*. "ABS" - freios com sistema antitravamento ambientação interna escura - preto "titan" com. "aerowischer" palhetas do limpador de para-brisa com melhor performance tear

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

NOVO ETIOS CROSS E MODELOS. www.toyota.com.br/etios

NOVO ETIOS CROSS E MODELOS. www.toyota.com.br/etios NOVO ETIOS CROSS E MODELOS 2014 www.toyota.com.br/etios BEM-VINDO À FAMÍLIA TOYOTA. Fazer parte do mundo Toyota é saber que você tem um carro que foi pensado para você e sua família. É saber que você fez

Leia mais

www.toyota.com.br/etios LINHA 2014

www.toyota.com.br/etios LINHA 2014 www.toyota.com.br/etios LINHA 2014 ETIOS LISTA DE EQUIPAMENTOS APARÊNCIA VERSÕES HATCHBACK SEDÃ CROSS ETIOS X ETIOS XS ETIOS XLS PLATINUM ETIOS X ETIOS XS ETIOS XLS PLATINUM ETIOS CROSS Acabamento cromado

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

Respeite os limites de velocidade. NOVO volvo XC60. Linha 2015

Respeite os limites de velocidade. NOVO volvo XC60. Linha 2015 Respeite os limites de velocidade. NOVO volvo XC60 Linha 2015 VOLVO XC60 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Para-choque e grade

Leia mais

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60).

Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). Aná l ogo. MINI Count r yman (R60). MINI COOPER S COUNTRYMAN TOP - 13/14 (ZC31). 249 - Teclas multi-funções com controle de cruzeiro. 423 - Tapetes em veludo. 450 Ajuste manual de altura p/ bancos dianteiros.

Leia mais

Space Cross. Itens de Série

Space Cross. Itens de Série Space Cross Itens de Série Internos Pedaleiras em alumínio Soleira interna com inscrição Space Cross Acabamento dos bancos em Malharia Sound, na cor preta Logotipo da manopla de câmbio escrito Cross Tecido

Leia mais

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS NOVA HYSTER CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas

Leia mais

Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual

Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual REPRESENTAÇÃO - Veículo sedan, zero quilômetro, fabricação nacional, ano 2013, modelo 2013 ou posterior,

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime)

Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime) Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime) Número de válvulas por cilindro Eixo de Comando de válvulas

Leia mais

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte

Mercedes-Benz Actros. Apresentação do produto. Excelência em transporte Mercedes-Benz Actros Apresentação do produto Excelência em transporte Um novo padrão de conforto, segurança e produtividade! 2 modelos disponíveis agora no Brasil! Slide 3 Eficiência inigualável em qualquer

Leia mais

NOVO JEEP RENEGADE 2016

NOVO JEEP RENEGADE 2016 NOVO JEEP RENEGADE 2016 2 N O V O J E E P R E N E G A D E 2 0 1 6 NOVO JEEP RENEGADE 2016 FABRICADO NO BRASIL PARA VOCÊ FAZER HISTÓRIA. F A B R I C A D O N O B R A S I L P A R A V O C Ê F A Z E R H I S

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

CITROËN Novo C3 1.5i Manual Origine 14/15

CITROËN Novo C3 1.5i Manual Origine 14/15 CITROËN Novo C3 1.5i Manual Origine 14/15 LCDV BASE 1CNA A5 FTE 5 55 F4 12 Gasolina: Gasolina: 89 cv (65,5 kw) a 5500 rpm PNEUS E Peso vazio em ordem de marcha: 1081 kg Carga útil: 427 kg Vidros dianteiros

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Volvo Trucks. Driving Progress novo Volvo VM DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Entregas garantidas e economia sempre. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

Pense compre um Fit. Não pense compre um Fit. Novo Honda Fit 2015.

Pense compre um Fit. Não pense compre um Fit. Novo Honda Fit 2015. Novo Honda Fit 2015 Pense compre um Fit. Não pense compre um Fit. Antes de comprar um Honda Fit você pensava em todo o conforto, no desempenho superior, na segurança inigualável, na inovação tecnológica

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO B2-BR-B ; Produto BMW do Brasil Set/2015. INFORMATIVO DE PRODUTO X1 xdrive25i Sport 15/16 HEA Nova X1. Novo BMW X1: A segunda geração está mais espaçosa, autêntica e versátil. BMW X1 (E84) campeão de vendas

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

TECNOLOGIA. (inclui conexão USB e cartão SD)

TECNOLOGIA. (inclui conexão USB e cartão SD) TECNOLOGIA (inclui conexão USB e cartão SD) SEGURANÇA Design robusto e atrativo A nova Mahindra Pik Up funcionalidade. Anuncia sua chegada com uma nova grade dianteira, com nova entrada de ar, novos sua

Leia mais

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO.

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. RENAULT LOGAN RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. GARANTIA ANOS Único veículo da categoria com garantia total de 3 anos. MAIs EspAçO E MAIs vantagens para você. SUCESSO NO MUNDO TODO,

Leia mais

www.peugeot.com.br/professional

www.peugeot.com.br/professional www.peugeot.com.br/professional Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

Leia mais

Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800. Friso de Portas Cód. 08P05-TR8-810

Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800. Friso de Portas Cód. 08P05-TR8-810 1 Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800 Proporciona ar fresco mesmo nos dias de chuva. Fabricado em policarbonato fumê, o defletor possui ainda presilhas especiais que proporcionam melhor fixação. Design

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ABASTECIMENTO E PESCA TERMO DE REFERÊNCIA

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ABASTECIMENTO E PESCA TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO: 1.1 - Registro de Preços visando à contratação de Serviços de Locação de Veículos Automotores, para atender às necessidades desta Secretaria, bem como de seus Órgãos vinculados

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

exclusive Inovação renault Seu novo grande carro

exclusive Inovação renault Seu novo grande carro NOVO renault logan exclusive Inovação renault Seu novo grande carro sinônimo DE EXCLUSIVIDADE A SÉRIE LIMITADA LOGAN EXCLUSIVE OFERECE MUITO ESTILO E CONFORTO, QUE AMPLIAM O SEU PRAZER DE DIRIGIR. O SEU

Leia mais

Empilhadeiras a combustão:

Empilhadeiras a combustão: Empilhadeiras a combustão: 5FG/5FD A Teoria Toyota da Evolução: um triunfo da estabilidade e do desempenho. A Toyota introduz uma nova classe de empilhadeiras de alta performance: a nova série de 5 a 8

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

O melhor de dois mundos. Porsche 911 Carrera 4 e 4S Cabriolet

O melhor de dois mundos. Porsche 911 Carrera 4 e 4S Cabriolet Porsche 911 Carrera 4 e 4S Cabriolet O melhor de dois mundos Tração nas quatro rodas e carroceria conversível: os novos Porsche combinam pura esportividade com a elegância e nostalgia dos passeios com

Leia mais

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Sprinter Informação à Imprensa Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Data: 10 de abril de 2012 Novidades do Sprinter incluem inovador ESP Adaptativo

Leia mais

Faça revisões em seu veículo regularmente.

Faça revisões em seu veículo regularmente. NOVA Linha IVECO daily Ainda melhor. www.iveco.com.br Faça revisões em seu veículo regularmente. Fotos meramente ilustrativas. A Iveco, em respeito aos seus clientes e visando atendê-los com veículos do

Leia mais

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL

E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL E-BOOK 15 DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL Veja 15 dicas para economizar combustível no carro Da maneira de dirigir à escolha da gasolina, saiba o que pode trazer economia de consumo. Não existe mágica.

Leia mais

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4 Acesse: www.toyota.com.br Respeite os limites de velocidade. Versão: Cor: Branco Perolizado (070) Prata Metálico (1F7) Cinza Galáctico (1G3) Marrom Metálico (4U5 ) Preto Eclipse (209) A Toyota oferece

Leia mais

Kangoo. renault. A Renault está sempre ao seu lado e acredita de seu negócio. Portas traseiras assimétricas

Kangoo. renault. A Renault está sempre ao seu lado e acredita de seu negócio. Portas traseiras assimétricas renault Kangoo renault Kangoo A Renault está sempre ao seu lado e acredita no crescimento de seu negócio. Por isso, oferece a você um carro ágil, versátil e com grande capacidade de carga. Independente

Leia mais