city Urbanize-se Nº 1 DOS QUADRICICLOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "city Urbanize-se Nº 1 DOS QUADRICICLOS"

Transcrição

1 city Urbanize-se Nº 1 DOS QUADRICICLOS

2 Nº 1 DOS QUADRICICLOS A referência nas suas deslocações quotidianas. Construtor experiente há mais de 27 anos, alimentado por uma política de constante pesquisa e aperfeiçoamento pontudo e sempre com o desejo de uma inovação adequada, AIXAM lança a sua gama «Impulsion» A AIXAM constrói em França veículos com qualidade irrepreensível e um design decididamente actual. Uma aliança perfeita de materiais High-Tech, de concepção sempre mais seguras e com preocupações regulamentadas, fazem da AIXAM o líder dos quadriciclos. Venha descobrir todos os serviços à sua disposição junto da nossa rede de distribuição, com os votos de boas vindas ao universo AIXAM.

3 city liberdade vitalidade

4 ORIGINALIDADE & design O City é o modelo mais compacto da gama AIXAM. Fruto de uma concepção engenhosa onde se unem a originalidade e a vivacidade. O City tem tudo para seduzi-lo: um design possante e tonificado. Voluptuoso e dinâmico, o City revela ter um forte temperamento que espelha originalidade e diversão! Deixe-se tentar.

5 Um cuidado meticuloso na selecção dos equipamentos e materiais leva a AXAM a apresentar modelos com acabamentos de elevado nível. Puxador: graças à sua forma ergonómica, o novo puxador torna fácil a abertura da porta. 3º farolim stop - leds: para uma maior segurança, um 3º stop com leds, posicionado na traseira, junto ao tejadilho. Luzes Leds dianteiras: a personalidade do City revela-se até no seu olhar. As luzes Leds dianteiras reforçam a segurança do veículo. Motor: sempre em proveito da performance, a AIXAM facilita a acessibilidade ao motor para sua manutenção. Com o compartimento do motor maior e mais performante, optimiza a sua insonorização proporcionando um incomparável conforto acústico. Dinâmico moderno prático

6 COMPACTO & POLIVALENTE Polivalente, o City adapta-se a todos os seus desejos, mantendo um comportamento tónico e seguro nas estradas, respeitando o meio ambiente. Citadino por excelência, enquadra-se de forma natural tanto nas ruelas como nas grandes avenidas. Um verdadeiro concentrado de tecnologias, o City é dotado de equipamentos e acabamentos exemplares. Tenha uma atitude City!

7 estilo harmonia equilíbrio Os mínimos detalhes exteriores foram cuidadosamente pensados, obtendo uma postura inigualável. O City, de carácter excepcionalmente acentuado, com seu estilo moderno, dinâmico e audacioso, equipado com acessórios subtis, vê assim os seus traços delineados e afirma-se pela sua originalidade. O City confirma o seu avanço tecnológico. Grelha: confere ao City o seu estilo dinâmico e original. Nas extremidades laterais da grelha frontal, luzes de dia (LED) surpreendem agradavelmente, conferindo uma assinatura luminosa e original. Uma moldura cromada (disponível na versão Premium) sublinha as linhas do pára-choques revestindo-o com um toque de elegância suplementar. Retrovisor: à semelhança dos automóveis, o retrovisor do City é parte integrante do veículo. Cromado (na versão Premium) o retrovisor acrescenta originalidade e elegância ao City.

8 ERGONOMIA & ACESSIBILIDADE Mergulhe no oásis urbano com conforto e elegância. Com o City, redescubra o prazer de conduzir na cidade. Dotado de uma viva personalidade, engenhosa, o City oferece-lhe todos os equipamentos a bordo, proporcionando-lhe o conforto necessário ao seu bem-estar. Ergonomia, acessibilidade dos diferentes comandos, habitáculo mais espaçosa, nova instrumentação interior, tudo é concebido para facilitar as suas deslocações diárias.

9 prático ambiente qualidade O City joga os seus trunfos no bem-estar a bordo, juntando o lado prático à habitabilidade. Assentos: elevado nível, reguláveis no cumprimento e inclinação para uma condução confortável, adaptam-se à morfologia de cada condutor. Assentos disponíveis em efeito couro, tecido ou semi-veludo em função do modelo escolhido. Tablier de bordo: a utilização de novos materiais permitiu conceber um tablier de qualidade exemplar. O aspecto rugoso do couro no tablier de bordo e o toque suave das contra portas são sinais das melhores realizações automobilísticas. O novo universo interior com seus acabamentos comprova a alta gama do City. Frisos laterais*: com um friso refinado e cobertura em tecido em harmonia com o assento, o revestimento das portas completa a elegância do habitáculo. Ventilação / chaufagem: a optimização do sistema de chaufagem / ventilação e a potência de desembaciamento, proporcionam aos ocupantes segurança e um excelente conforto térmico. * dependendo do modelo. Insira-se no tráfico e sinta o prazer de conduzir.

10 EM CENA

11 evasão prazer bem-estar Com a possibilidade de numerosas e astuciosas arrumações, com sua bagageira de generosas dimensões, o City e seu espaço interior responde as suas necessidades. Consola central + arrumo lateral*: com arrumos integrados e comandos múltiplos, a consola central permite o posicionamento da mão de forma natural e acessível, reforçando o conforto e seu controlo. Um porta-luvas espaçoso oferece arrumos suplementares. Separação bagageira/habitáculo: foi concebido um novo separador entre a bagageira e o habitáculo para maior segurança. * dependendo do modelo.

12 reciclável A AIXAM participa activamente na preservação do meio ambiente preocupando-se com a reciclagem dos seus veículos. Cerca de 100% do veículo é reciclável. ESCOLHA Porque ter um AIXAM, é pertencer a um conjunto de valores que cultiva a seriedade e a qualidade. A AIXAM prossegue a sua procura e selecção de materiais reutilizáveis ou recicláveis. Recorde absoluto ecológico 77,9 g/km de CO2 A AIXAM-MEGA, é uma das mais notáveis empresas industriais francesa e o meio ambiente é uma das suas constantes preocupação. Assim, em colaboração com a KUBOTA para os motores diesel e LOMBARDINI para os motores a gasolina, a AIXAM desenvolveu toda uma gama de motorizações que se caracteriza por consumos muito baixos e emissões de CO2 controladas. Os veículos AIXAM, idealizado, concebido e montado em França, encontram-se entre os melhores classificados do mercado em termos de emissão de CO2. Só 77,9g/km: representa menos 37% de CO2 referente ao nível médio fixado pelo Parlamento Europeu (125g /km).

13 n 1 em segurança: O COMPROMISSO UMA CARROÇARIA ESTUDADA A carroçaria é concebida com um material actual e de alta tecnologia: o ABS em acrílico com impregnação de cor e de múltiplas camadas, são recicláveis a 100%. Conferem uma estética de qualidade que se manterá ao longo de vários anos e beneficiam de qualidades mecânicas de amortecimento. Assim, a carroçaria retoma a sua forma original, evitando deformações ou reparações aquando de pequenos embates. Todos os modelos AIXAM são homologados em conformidade com as normas europeias em vigor. AIXAM foi o primeiro construtor de quadriciclos a preocupar-se com a segurança dos passageiros. Desde 1988, a AIXAM submete cada modelo a crashs tests. Embora não obrigatórios por lei, esses testes permitem garantir e optimizar a segurança dos passageiros. A segurança é parte integrante da excelente performance dos veículos AIXAM. O objectivo é de preservar e proteger ao máximo os ocupantes do veículo em caso de embate. Para esse efeito, a engenharia Aixam explora o enquadramento técnico de soluções: Crash -Tests frontais, laterais e traseiros, o reforço dos pontos de ancoragem dos cintos de segurança, fechos de segurança com dupla posição, um deposito de combustível em polietileno de alta densidade Há mais de 20 anos que a Aixam passa com sucesso todos os teste automobilísticos - normas UTAC. UM COMPORTAMENTO NA ESTRADA EXEMPLAR A estabilidade é inconfundível devido aos seus triângulos de suspensão em alumínio moldado, um alargamento das vias do veículo e uma aplicação especialmente estudada para responder perfeitamente a todas as manobras do condutor. UMA ABSORÇÃO DOS CHOQUES Foram ajustados elementos com deformação programada à frente e atrás do veículo, permitindo assim absorver a energia cinética em caso de embate, tornando-o menos violento para os ocupantes. A célula condutor/passageiro permanece intacta em caso de acidente. CONCEPÇÃO DE UMA SOLIDA ESTRUTURA Respondendo as máxima exigências, somos os únicos a usar uma estrutura em alumínio projectado com secção reforçada, criando o habitáculo mais resistente e mais seguro do segmento, optimizando a protecção dos ocupantes.

14 CITY Urbanize-se EQUIPAMENTOS INSTRUMENTOS DE BORDO PACK PREMIUM Indicação de marcha engrenada D-N-R Agulha retro iluminada Contornos cromado nos mostradores do painel Conta-quilómetros total e parcial digital Dois visores digitais Fundo do painel em creme Fundo do painel em preto Relógio digital Indicador de manutenção Indicador de nível de combustível tipo gráfico 6 barras com alerta de reserva Ajuste da intensidade de iluminação do painel Temperatura exterior com aviso de gelo (temperatura inferior a 3ºC) Testemunhos de alerta luminoso: Carga da bateria, nível de líquido de travões - travão de mão, desgaste das pastilhas, pressão de óleo, temperatura de água Testemunhos luminosos: Pisca esquerdo e direito, farolim de nevoeiro (trás), Luzes médios / máximos, 4 piscas, luz de incandescência (motor diesel), ponto morto (neutral) CONDUÇÃO E SEGURANÇA Aviso sonoro de luzes acesas Accionamento automático dos 4 piscas, caso forte desaceleração Corte de ignição se mudança engrenada Tranca de direcção Cintos de segurança com enrolador (frente) Sistema de aquecimento/ventilação com 3 velocidades Limpa-vidros frente 3 velocidades (um intermitente) Limpa-vidros traseiro Luzes dia - LED Luzes de marcha atrás (duas) Farolins de nevoeiro (dois) Faróis de nevoeiro Limpa-vidros automático Óculo traseiro com desembaciador temporizado Pára-brisas laminado Pára-choques dianteiro e traseiro reforçados. Potentes faróis frontais - tipo halogéneo Retrovisor interior de 2 posições - diurno e nocturno Retrovisor esquerdo e direito de grandes dimensões, reguláveis pelo interior Terceiro farolim stop tecnologia LED CONFORTO E ACABAMENTOS Difusores de ar do tablier redondos - retro Chapeleira Cinzeiro portátil Chave única para portas, ignição e tampão do reservatório Separador passageiros/porta bagagens Consola central com porta copos e/ou cinzeiro portátil Dupla grelha frontal Iluminação interior temporizada Revestimento completo: tejadilho e pilares do pára-brisas Revestimento integral do porta-bagagem Revestimento integral do piso interior (tapete) Revestimento integral tapete Premium Grelhas laterais embutidas nos pára-choques Forro de porta com detalhe em tecido Insonorização compartimento motor nível 1 Insonorização compartimento motor nível 2 Insonorização habitáculo nível 1 Insonorização habitáculo nível 2 Pacote eléctrico: Vidros eléctricos com descida e subida por impulsos do vidro lado esquerdo Fecho centralizado com comando à distância e aviso luminoso dos 4 piscas Anti-estrangulamento do vidro esquerdo (eléctrico) Isqueiro Pacote cromado: Comandos do sistema de ventilação com registos cromado, capas dos retrovisores exteriores cromadas, friso na grelha frontal e porta da mala cromados, puxadores de portas exterior e interior cromados, manípulo das mudanças cromado Pacote tablier de bordo com decoração prateada: Moldura dos difusores pintada, frisos embutidos no tablier pintados, frisos interiores de portas pintados, moldura dos comandos do sistema de ventilação pintada Pala de sol com espelho de cortesia (passageiro) Tablier de bordo injectado (tecnologia automóvel) aspecto couro Pega interior lado passageiro Puxadores exteriores de portas tipo automóvel Sensores de estacionamento (trás) Tapetes dianteiros bordados e personalizados Pintura metalizada ou pérola Vidros fumados Vidros traseiros fumados ARRUMOS Limitador de carga Porta-luvas com porta-moedas e suporte de copos Duplo suporte de copos na consola central Compartimento multiuso na consola central Compartimento multiuso nas portas Rede de bagageira amovível RODAS Roda sobressalente em ferro 145/70/13 com chave e macaco Tampões de roda novo design Roda sobressalente em ferro 145/70/13 Jantes de alumínio 14 cor prata 5 braços 155/65R14 ASSENTOS Apoios de cabeça frente reguláveis Bancos com revestimento parte inferior Combinação semi-veludo / tecido Combinação efeito couro / tecido Assento condutor e passageiro com regulação dorsal AUDIO Auto rádio CD/ MP3/ RDS com conexão auxiliar frontal Altifalantes 130mm diâmetro Pré instalação de rádio Equipamento de serie / = Opcional

15 CARACTÉRISTICAS TECNICAS Modelos: MotOr Disposição city pack / premium Diesel À frente transversal Cilindrada (cm3) 400 Quantidade e disposição dos cilindros Alimentação Arrefecimento 2 em linha Injecção em câmara de combustão Líquido Potência máxima kw CEE (CV a Tr/min) 4 (5.4 a 3200) Binário (mn a tr / min) 14 a 2400 Regime máximo em carga (tr / min) 3200 Combustível Diesel Alternador (W) 500 Bateria TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA POR VARIADOR Tracção Caixa de velocidade TRAVÕES DE DUPLO CIRCUITO EM X COM LIMITADOR E COMPENSAÇÃO AUTOMÁTICA DO DESGASTE DOS CALÇOS 12V 40 Ah Dianteira 1 marcha frente + neutro + 1 marcha atrás Discos da frente diâmetro (mm) 210 Tambores traseiros diâmetro (mm) 160 SUSPENSÃO MOLA HLE E AMORTECEDORES HIDRÁULICOS DE DUPLO EFEITO A frente: Rodas independente tipo Mac Pherson triangular, molas helicoidais Atrás: Rodas independentes, barra estabilizadora, molas helicoidais modelos: city pack / premium Carroçaria ABS acrílico sobre estrutura de alumínio Direcção de cremalheira, raio de viragem (m) 4 Número de lugares 2 Volume do porta-bagagem (litros) 700 DIMENSÕES MÁXIMAS (mm) Comprimento Largura Distância entre eixos Distância entre eixos dianteiros Distância entre eixos traseiros 1345 PESO EM VAZIO (kg) 350 Peso em vazio em marcha 400 Peso total autorizado em carga 675 Peso máximo admissível sobre o eixo dianteiro 340 Peso máximo admissível sobre o eixo traseiro 400 PRESTAÇÕES Velocidade máxima (km/h) 45 Consumo para 100 Kms (litros)** 2,96 Capacidade do reservatório (litros) 16 Autonomia (km) Cerca de 500 Emissão de CO2 (g/km) 77,9 PNEUS Versão Pack: 145/70R13 Versão Premium: 155/65R14 Preto / Cinza prata* Azul marine / Cinza prata Laranja* Cinza prata Cinza antracite Branco pérola* Veículo homologado segundo a norma europeia (directiva 2002/24/CE) * Cores disponíveis apenas na versão Premium. ** Ciclo 97/24/CE

16 Financiamento Estudo e soluções a sua medida O seu concessionário autorizado AIXAM saberá aconselha-lo. Encontre o concessionário autorizado AIXAM perto de si no nosso site: Garantia AIXAM 2 anos de garantia -peças e mão-de-obra, com QUILOMETRAGEM ILIMITADA AIXAM porque a satisfação é para durar. Serviço pós-venda Stock permanente de peças Excelente serviço pós-venda O seu concessionário AIXAM satisfará as suas exigências num prazo reduzido. O seu concessionário autorizado: Importador: AIXAM LUSITANA, S. A. Rua São Francisco Xavier, Armz. C Rio de Mouro - PORTUGAL Tel: (00 351) Fax: (00 351) geral@aixam.pt Documento não contratual. Certos detalhes dos veículos podem ser diferentes dos modelos vendidos e das fotos apresentadas. Não nos responsabilizamos por eventuais erros ou omissões neste documento 12/2010 Nº 1 DOS QUADRICICLOS

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

novidade www.automobiles-chatenet.com

novidade www.automobiles-chatenet.com novidade www.automobiles-chatenet.com Desde 1984, o grupo Automobiles Chatenet tem vindo a impor-se como um verdadeiro fabricante de veículos automóveis... Pesquisa, segurança, design, seleção e acabamentos...

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO ESPECIFICAÇÕES SELECTOR DE TRACÇÃO ISUZU D-MAX REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO TRANSMISSÃO MANUAL (DE 6 VELOCIDADES) PAINEL DE INSTRUMENTOS (ELECTROLUMINISCENTE MULTIFUNÇÕES) MOTOR 2.5 BI-TURBO (163 CV) INTERIOR

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito de alterações Motores 1.4 TSI (122cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 2.0 TSI (265cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4).

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4). S10 Colina Disponível nas versões cabine simples ou dupla e equipada com o motor 2.8L Turbo Diesel Eletrônico MWM, a camionete Chevrolet S10 Colina tem freios ABS nas quatro rodas, acionamento elétrico

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Gama: Modelo: Bm. Cilindrada do motor: Potência do motor: Dist. entre eixos: Mercedes-Benz Citan Citan Furgão Standard 109CDI/27 41560313

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

LOGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE

LOGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE LGAN PICK-UP DRIVE THE CHANGE LGAN PICK-UP: ACEÍVEL, RBUT E PRÁTIC Com uma carga útil de 800 kg, o Logan Pick-up é único na sua categoria. Acessível e compacto, equipado com um habitáculo confortável,

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Concept GLA O SUV do Classe A

Concept GLA O SUV do Classe A Informação de Imprensa Abril de 2013 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Concept GLA O SUV do Classe A A Mercedes-Benz irá apresentar um SUV compacto da classe premium

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

A2B HYBRID. Velocidade:até 25 km/h apróx. Autonomia:até 70 km apróx.

A2B HYBRID. Velocidade:até 25 km/h apróx. Autonomia:até 70 km apróx. A2B HYBRID Velocidade:até 25 km/h apróx. Autonomia:até 70 km apróx. Bateria:bateria iões de lítio recarregável, com sistema de gestão de alta tecnologia, amovível para carregamento móvel, peso 5.4 kg apróx.,

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JEEP GRAND CHEROKEE ESPECIFICAÇÕES Todas as dimensões estão em milímetros (polegadas), salvo indicação contrária. Todas as dimensões são medidas com os pneus e rodas que equipam o veículo de série. Nota:

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE solar biomassa bombas de calor Condensação gasóleo/gás Inisol A.Q.S. solar individual EASYLIFE O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

GILLAMP MADEIRA KART CUP 2014

GILLAMP MADEIRA KART CUP 2014 GILLAMP MADEIRA KART CUP 2014 ACTUALIZAÇÃO EM 15-04-2014 A - GENERALIDADES Art. 1 - CLASSES E CATEGORIAS REGULAMENTO TÉCNICO CLASSE CATEGORIAS 125 cc Micro 125 cc Mini 125 cc 125 cc /Master Art. 2 - CHASSIS

Leia mais

renault Kangoo express

renault Kangoo express renault Kangoo express renault Kangoo express A Renault está sempre ao seu lado e acredita no crescimento de seus negócios. Por isso, oferece a você um carro ágil, versátil e com grande capacidade de carga.

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado)

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) Vendo Renault Grand Tour Dynamique 2011 / 2012 cor prata étoile completo, retirado em Dez/11. Com garantia de fábrica até Nov/2014 Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) atualmente com 6.000

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC.

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC. S10 Advantage A Chevrolet S10 Advantage possui cabine simples ou dupla motor 2.4 Flexpower, além de tudo que uma camionete precisa: suspensão traseira com amortecedores de alta performance, sistema de

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS DIMENSÕES 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS Comprimento (mm) 4300 Largura (mm) 1765 Altura (mm) 1590 1585 1585 1605 Entre-eixos (mm) 2600 Bitola Dianteira (mm) 1535 Traseira (mm) 1505 Altura

Leia mais

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR GAMA DT: ÚNICOS NA SUA ESPÉCIE A versatilidade é a característica fundamental de um tractor convencional, ou seja, a sua capacidade de fazer diversos tipos de trabalhos

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção.

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção. Equipamento-padrão Dispositivo para descida de emergência manual Carregador de bateria com desativação automática Alerta de bateria baixa Desativação de bateria Inclinômetro com bloqueio e alarme Sensor

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade.

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade. RENAULT GRAND TOUR Renault grand tour. mude de categoria. Descubra mais versatilidade e conforto, mais espaço e segurança, mais potência e praticidade. Descubra que sua vida pode mais. Surpreenda seus

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

VIDAL & SOHN TEMPO G 1200 O MAIS ESTRANHO DOS 4X4 NO EXÉRCITO BRASILEIRO

VIDAL & SOHN TEMPO G 1200 O MAIS ESTRANHO DOS 4X4 NO EXÉRCITO BRASILEIRO VIDAL & SOHN TEMPO G 1200 O MAIS ESTRANHO DOS 4X4 NO EXÉRCITO BRASILEIRO A motorização no Exército Brasileiro remonta ao início dos anos 20, recebendo veículos dos mais variados modelos, das mais variadas

Leia mais

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços:

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços: Mercedes-Benz GLK Lançamento em Portugal a 16 de Outubro de 2008 nos Concessionários Oficiais da Marca Classe GLK Edition 1 produzido em exclusivo para o seu lançamento A Mercedes-Benz apresentará no próximo

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU

MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU Capacidade de carga : 2500 kg Altura de elevação máxima : 5,85 m Altura : 1,92 m Largura : 1,82 m Transmissão hidrostática de 2 velocidades Compacidade TEM NECESSIDADE

Leia mais

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015

Leia mais

RENAULT FLUENCE gt LiNE

RENAULT FLUENCE gt LiNE RENAULT FLUENCE gt line Renault Fluence gt line Design esportivo que faz toda a diferença Painel Digital e ar-condicionado dual zone: maior tecnologia e conforto a bordo. câmbio automático cvt x-tronic

Leia mais

Potência e divertimento.

Potência e divertimento. Potência e divertimento. Se já conduziu o YFM350R ou o YFM250R e quer algo mais dos seus passeios com amigos, considere o. Potente e desportivo, foi concebido para proporcionar grandes emoções. Graças

Leia mais

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 5 ANOS DE GARANTIA SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM TUCSON 2.0 16 V 143cv 2009/2010 TUCSON 2.7 - V6 4WD 08/09 Combustivel GASOLINA GASOLINA VERSÕES GL - MECANICA GL - AUTOMÁTICA

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime)

Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime) Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime) Número de válvulas por cilindro Eixo de Comando de válvulas

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES Rodas em liga aro 16 e pneus 215/65 Ajuste do volante em altura e profundidade Sensores de estacionamento traseiro Sistema de áudio com 6 alto- falantes, USB e Bluetooth Ar- condicionado Travas elétricas

Leia mais

OPEL MOVANO (X62) 112 SINAL DO TRAVÃO DE MÃO TRAVÃO DE MÃO

OPEL MOVANO (X62) 112 SINAL DO TRAVÃO DE MÃO TRAVÃO DE MÃO OPEL MOVANO (X6) SINAL DO TRAVÃO DE MÃO Antes de qualquer intervenção no veículo, deve ser consultada a ficha técnica "Ligações eléctricas". O sinal para o travão de mão está na massa com o travão de mão

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE AUTOMOBILISMO E KARTING 001 / 2008. VÁLIDA A PARTIR DE 01 de Junho de 2008

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE AUTOMOBILISMO E KARTING 001 / 2008. VÁLIDA A PARTIR DE 01 de Junho de 2008 Ficha Técnica Nº FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE AUTOMOBILISMO E KARTING FICHA TÉCNICA PARA O FIATUNO 45 S FIRE VÁLIDA A PARTIR DE 01 de Junho de 2008 A) Viatura vista de ¾ frente B) Viatura vista de ¾ trás 1

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS FORNECE A QUALIDADE DE UM SISTEMA INTEGRADO PERFEIÇÃO DE TODAS

Leia mais

Velis, Estilo e design italiano

Velis, Estilo e design italiano VELIS MAIO 2015 1 Velis, Estilo e design italiano Um novo conceito de termoacumulador num perfeito estilo italiano. Super Fino A Ariston encontrou o equilíbrio perfeito entre dimensões compactas, eficiência

Leia mais

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE PERSONAL EXPLORER BELO. MAIS DO QUE ISSO! PRIMEIRO CROSSOVER URBANO DA RENAULT, O CAPTUR É ÁGIL, DINÂMICO, ELEGANTE. NO INTERIOR COMO NO EXTERIOR. ASSENTE NA EXPERIÊNCIA

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA A quilometragem percorrida pelo veículo é indicada pelo: 1 velocímetro. 2 hodômetro. 3 manômetro. 4 conta-giros. O termômetro é utilizado para indicar a temperatura: 1 do motor. 2 do combustível. 3 no

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM 101-Catalogo Rav4_2011.indd 1 10/13/10 10:17:45 AM VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM VERSÃO 4X2 VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 4-5 10/13/10 10:17:53 AM VERSÃO 4X4

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida?

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida? Tenho de mudar o meu estilo de vida? E se eu quiser percorrer mais quilómetros? Que distância posso percorrer só com bateria? Por que razão a electricidade é a energia do futuro? O Eléctrico com uma autonomia

Leia mais

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL 0325-folheto H50CT 26-11-11.pmd 1 NOVA HYSTER H50CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A H50CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas características

Leia mais

DEPÓSITOS MÓVEIS EM POLIETILENO PARA TRANSPORTE DE GASÓLEO, GASOLINA E ADBLUE COM ISENÇÃO DE ADR* EMILCADDY 55-110

DEPÓSITOS MÓVEIS EM POLIETILENO PARA TRANSPORTE DE GASÓLEO, GASOLINA E ADBLUE COM ISENÇÃO DE ADR* EMILCADDY 55-110 DEPÓSITOS MÓVEIS EM POLIETILENO PARA TRANSPORTE DE GASÓLEO, GASOLINA E ADBLUE COM ISENÇÃO DE ADR* EMILCADDY 55-110 Depósitos fabricados em polietileno linear roto-moldado, ideais, para o reabastecimento

Leia mais

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama A Peugeot acaba de renovar o monovolume 807, apostando na modernização estética do modelo, na disponibilização de novos equipamentos e num coração ainda mais

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO TROFÉU DE RESISTÊNCIA DO CLUBE AUTOMÓVEL DE LOUSADA

REGULAMENTO TÉCNICO TROFÉU DE RESISTÊNCIA DO CLUBE AUTOMÓVEL DE LOUSADA REGULAMENTO TÉCNICO TROFÉU DE RESISTÊNCIA DO CLUBE AUTOMÓVEL DE LOUSADA VISA Nº 17/TRF/2015/A em 11/02/2015 ALTERADO EM 15/09/2015 Art. 1 e 16 ALTERADO EM 18/09/2015 ##### 1 #####Os concorrentes, que pretendam,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s)

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) V64 Acessibilidade em espaços públicos

Leia mais

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO gama Quargo Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO Ágil, compacto e fiável: O Quargo é o veículo comercial mais competitivo do mercado. O Quargo é a solução perfeita para pequenas empresas:

Leia mais

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 MODELO VERSÃO CILINDRADA (CC) POTÊNCIA (CV) EMISSÕES (CO 2 ) PREÇO BASE I.S.V. (TOTAL) I.V.A. 21% P.V.P. LIGEIROS DE PASSAGEIROS SPLASH SX4 1.0 L GL 996

Leia mais

Estrutura Atuador Bateria

Estrutura Atuador Bateria JACK 250 Kg Jack é um aparelho desenvolvido para facilitar a remoção e locomoção de pacientes. Com ele, tarefas como levar o paciente da cama para uma cadeira e ao banheiro podem ser feitas com muito mais

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais