Portifólio de Produtos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Portifólio de Produtos"

Transcrição

1 Apresentação Hi Tech Indústria e Comércio Ltda Portifólio de Produtos A Hi Tech completa no ano de 2012, 18 anos de existência, uma empresa 100% nacional que iniciou com um sonho, três produtos, e uma família determinada a levar em frente o projeto de uma vida. Como toda grande caminhada o primeiro passo foi dado, esbarramos em obstáculos enormes, que foram sendo contornados, sem nunca deixar de continuar no caminho, com seriedade, honestidade, confiabilidade, qualidade e respeito. Longos anos se passaram muito caminho já foi percorrido, algumas metas já foram atingidas, mas sabemos que ainda há muito que se caminhar, e muitas metas a serem atingidas. Neste último ano que passou a Hi Tech investiu incisivamente na reformulação dos seus processos produtivos que foi totalmente acompanhado por profissionais especializados, que puderam detectar falhas e melhorar a qualidade e aperfeiçoamento da produção, dos nossos funcionários, da logística, do departamento de vendas e dos nossos fornecedores. Investimos insistentemente em treinamentos internos, reciclagem, cursos de aperfeiçoamento, especialização de área e principalmente em palestras motivacional e laboral. Tudo isso esta nos proporcionando um comprometimento e envolvimento com todos colaboradores nos garantindo um resultado final muito satisfatório. Nossa preocupação em motivar toda a HI TECH se estende para nossa área comercial que esta a cada trimestre participando de campanha de vendas e premiações por seus resultados atingidos. Todo esse processo resultou na conquista do certificado de conformidade NBR ISO 9001:2008. Primamos sempre pela garantia de nossos produtos, que passam por rigorosos testes de qualidade, que são comprovados através de laudos de análise e certificados técnicos, e principalmente pela satisfação de nossos consumidores. Atuamos no segmento automotivo, como linha leve e pesada. Distribuímos nossos produtos para todo território nacional e internacional, atingindo os mais diversos pontos de venda. Estamos em constante aprimoramento e lançamento de novos produtos e serviços. Contribuímos também de forma expressiva na divulgação de campanhas sociais e ambientais, tendo assim uma preocupação e participação globalizada sobre o nosso mundo. Hi Tech, quem usa, confia!

2 Aditivo para Radiador Linha Nacional PERFORMANCE ORGANIC PLUS Produto concentrado sintético, com base orgânica, protegendo com excelência contra qualquer corrosão dentro do sistema de arrefecimento. Indicado para uso moderado em carros novos. Produto 100% nacional., em frasco de 500ml e 1L. Proteção, vida longa e confiabilidade PERFORMANCE ORIGINAL PLUS Composto sintético concentrado, para utilização no sistema de arrefecimento. Seus inibidores de corrosão, tem excelência em proteger todos os metais, contra a corrosão e cavitação, e inibir o ressecamento das mangueiras, prolongando a vida útil do motor. Produto 100% nacional., em frasco de 500ml e 1L. PERFORMANCE ORIGINAL COOLANT Oferece proteção adequada para o sistema de arrefecimento contra corrosão, cavitação e ressecamento das mangueiras. PRONTO PARA USO. Produto Indicado para completar o nível do reservatório, ou para troca total da capacidade do sistema de arrefecimento. Produto 100% Nacional., em frascos de 500ml e 1 L.

3 Aditivo para Radiador Linha Prime Ecoflex Proteção, vida longa e confiabilidade HT-5000 ADITIVO CONCENTRADO LONG LIFE Produto com tecnologia avançada e elevada performance para aplicação em veículos de linha leve e utilitários. Evita o super aquecimento e protege contra corrosão e congelamento. Indicado para todos os veículos acima de Formulação orgânica. Vida útil do produto, superior aos aditivos convencionais. Produto à base de Etilenoglicol., em frasco de 1L. ECOFLEX HT-2000 ADITIVO CONCENTRADO Produto concentrado, que atende as especificações de anti-corrosivo, anti-fervura e anti-congelamento. Mantendo e protegendo todo sistema de arrefecimento, conforme os padrões exigidos. Produto à base de Etilenoglicol, em frasco de 1L. ECOFLEX HT-2010 ADITIVO PRONTO PARA USO Oferece proteção total contra corrosão, fervura e congelamento. Produto já diluído, pronto para uso, não sendo necessário adicionar água. Produto à base de Etilenoglicol, em frasco de 1L. ADITIVO ANTI-CORROSIVO DIESEL HT % Hi Tech CONCENTRADO Contém 1000 ml HT ADITIVO SUPER CONCENTRADO CHAMPION Composto químico desenvolvido especialmente para oferecer proteção aos componentes metálicos do sistema de arrefecimento de automóveis. Sua base altamente concentrada permite uma maior diluição e proteção contra corrosão e cavitação. Produto super concentrado. Dose Única., em frasco de 1L. ECOFLEX HT-3000 ADITIVO ANTI-CORROSIVO DIESEL Contém inibidores de corrosão na proporção adequada, que protegem todos os metais do sistema de arrefecimento, atuando somente como anticorrosivo. Indicados para veículos de linha pesada em geral, com fabricação abaixo do ano de 1995 ou com sistema de arrefecimento aberto., em frasco de 1L. ECOFLEX ECOFLEX EMBALAGEM INDUSTRIAL Todas os produtos desta linha podem ser fornecido nas embalagens industriais de 20L, 50L e 200L.

4 Aditivo para Radiador Dicas Técnicas A Hi Tech mostra seus resultados, porque garante o que compõe a formulação dos seus produtos. Não troque qualidade por preço, porque o visual do produto não revela tudo o que tem na sua composição química. A Hi Tech prima por esta qualidade porque os nossos produtos seguem as normas Brasileiras (NBR) e todos possuem certificados e laudos de garantia. Por isso asseguramos que o seu veículo estará protegido contra as corrosões e danos em todo sistema de arrefecimento, melhorando assim a perfomance do motor. Fique de olho no que o mercado te oferece. Adquirindo os produtos Hi Tech você têm a garantia do melhor custo benefício. Peças do Sistema de Arrefecimento que sofrem danos por desgaste e também por uso do aditivo fora de normatização. Proteção, vida longa e confiabilidade Corrosão e oxidação do radiador Corrosão e cavitação da camisa Corrosão do cabeçote Oxidação da válvula termostática Corrosão e cavitação da bomba de água Ressecamento da mangueira Oxidação do sensor de temperatura Demonstração do aditivo Hi Tech em perfeito estado. L Demonstração do aditivo encontrado no mercado com pontos de corrosão e ferrugem.

5 Fluído para freio e hidraúlico HT-6000 FLUÍDO PARA FREIO DOT-3 Formulação normatizada para sistema hidráulico de frenagem de veículos automotivos. Segue especificações NBR 9292-Tipo 3, SAE J 1703 FMVSS nº 116 DOT-3. Ponto de ebulição acima dos 205ºC. Recomendado para sistema hidráulico de freios de automóveis com uso moderado. em embalagens de 200ml e 500ml. HT-6010 FLUÍDO PARA FREIO DOT-4 Formulação normatizada para sistema hidráulico de frenagem de automóveis, caminhões, ônibus, tratores e veículos utilitários. Segue especificações NBR 9292-Tipo 4, SAE J 1704 FMVSS nº 116 DOT-4. Ponto de ebulição acima dos 230ºC. Recomendado para sistema hidráulico de freios automotivos com uso moderado. em embalagens de 200ml e 500ml. segurança, prevenção e proteção Contém 500 ml HT-6020 FLUÍDO HIDRAÚLICO ATF-TIPO A Fluído mineral para transmissão automática, sistema de direção hidráulica, conversores de torque, suspensão dianteira de motocicletas, caixas de transmissão manual (MB), sistemas hidráulicos, implementos agrícolas. em embalagem de 1000ml e 500ml Veja dicas importantes para o uso dos fluídos de freio Dicas Técnicas Hoje a Hi Tech fabrica o que há de melhor quando se trata em Fluido de F reios no Brasil, contando com uma formulação totalmente normatizada, fabricamos o fluido de freios DO T-3 que atinge um Ponto de Ebulição de 236ºC, sendo que a Norma ABNT NBR 9292 TIPO 3, estipula um mínimo para est e produto de 205ºC e o fluido de freio DOT-4 nosso Ponto de Ebulição chega atingir até 285 ºC, sendo que a Norma ABNT NBR 9292 TIPO 4 t em como mínimo de 230ºC. Além da Norma Brasileira os fluidos Hi Tech também se enquadram em todos os requisitos da Normas Internacionais como SAE J 1703 Motor vehicle brake fluid e FMVSS 116 DOT3 e DOT4. Ressalto ainda a importância de se aplicar um produto de total confiabilidade e de qualidade comprovada no sistema hidráulico do veículo, pois Não coloque em risco sua vida e a de quem você mais ama. A vida não tem preço, conclui Sr. Rogério Fragata - Eng. Químico da empresa. Quais são os componentes mais importantes do sistema de freios? O sistema de freios é um item de segurança do veículo e é muito complexo no que refere a manutenção. Ele é composto de componentes de fricção e de sistema hidráulico. Os componentes de fricção são todos aqueles que agem utilizando o atrit o entre as partes para efetivar a frenagem do veículo, já os componentes hidráulicos do freio são para potencializar as forças das peças que entraram em atrito ou são utilizados para acionar determinadas peças que farão o freio funcionar. As peças de fricção são: Disco de freio, Tambor de freio, Pastilha de freio, Lonas de freio As peças que formam o sistema hidráulico são: Cilindro mestre, Servo Freio, Cilindro de roda, Pinça de freio

6 segurança, prevenção e proteção Quais os sintomas que definem a necessidade de serviços nos freios? São vários os sintomas que podem ser sentidos no veículo. Iremos listar abaixo os mais comuns. Chiado quando se freia Necessidade de completar o reser vatório de fluido de freio constantemente O carro puxa para algum lado quando o freio é acionado O pedal de freio pulsa quando acionado O pedal de freio cede (abaixa) quando é mantido acionado Pastilhas A luz do painel se acende Discos Os freios não tem potência. Lonas de freio As aparências enganam! Veja na foto ao lado o reservatório de fluido com borra proveniente de misturas ou má utilização do fluido. Agora, imagine o que isso pode causar em todo o sistema de freios. Parte Manutenção Preventiva Substituição Tambores Peças que sofrem danos por desgaste e por uso do fluido de freio fora de normatização. E podem comprometer seriamente a frenagem. Patins Pastilhas A cada km Cada vez que se troca as pastilhas A partir dos km Cada vez que a lona for trocada Fluído de freio A cada verificação das pastilhas Cilindro Mestre Quando a espessura da pastilha reduziu 70% do original Quando a luz de aviso do painel se acende Quando a espessura está abaixo das especificações do fabricante ou quando o disco está danificado Quando a espessura reduziu 70% Quando o diâmetro está maior que as especificações do fabricante Compromisso com a qualidade de seus produtos, esse é o principal objetivo da Hi Tech Somos uma das empresas pioneiras no mercado de reposição a obter junto ao orgão do governo INMETRO a certificação de qualidade dos fluídos de freios DOT-3 e DOT-4. Esta conquista se deu depois de alguns meses de acompanhamento, junto a este orgão que observou todo o processo de fabricação, analisou suas falhas; aperfeiçou e padronizou todo o processo, garantindo qualidade e segurança total para estes produtos. A cada km ou quando algum componente hidráulico é substituído Segurança OCP OCP 0004 N Reg /2012

7 Graxas Especiais HT-7060 E HT-7060M GRAXA MULTI-USO É uma graxa a base de sabão de cálcio, fabricada especialmente para lubrificação de pinos automotivos, chassis e implementos agrícolas. Tem eu sua composição óleos minerais de boa qualidade sabão de cálcio, pacote de aditivos, boa adesividade e resistente a ação da água. Produto disponível em baldes de 500grs/900 grs. Reg. ANP:2746 segurança, prevenção e proteção Grau NLGI 2 Penetração trabalhada 280 Cor Visual Castanha Ponto de Gota C 95 Tipo de sabão HT-7050 E HT-7050M GRAXA PARA ROLAMENTO É uma graxa a base de sabão de lítio, indicado para uso geral de múltiplas aplicações. Recomendada para uso industrial e automotivo, incluindo mancais planos, rolamentos, cubos de rodas, cabos, correntes, pinos de rodas, chassis, partes móveis de máquinas, equipamentos e qualquer outra peça móvel que exija lubrificação de graxa do tipo múltiplas aplicações. Tem em sua composição óleos minerais de boa qualidade sabão de lítio, pacote de aditivos. Proteção contra oxidação e corrosão. Produto disponível em baldes de 500grs/900 grs. Reg. ANP:2745 Grau NLGI 2 Penetração trabalhada 60 x 25 C (mm/10) 280 Cor Visual Azul Ponto de Gota C 190 Tipo de sabão Cálcio Lítio

8 Aditivo para Combustível potência, desempenho e redução de consumo HT-2030 ADITIVO PENZOLUB DIESEL Composto de agentes anticorrosivos que adicionado ao combustível diesel, aumenta diretamente o rendimento do motor. Lubrificando e protegendo os elementos da injeção eletrônica e bombas. Reduz os resíduos das válvulas e pistões. Produto com base importada (Chevron Oronite). em frasco de 200 ml. HT-2060 LIMPA RADIADOR ORGÂNICO Preparado à base de ácidos orgânicos, elaborado para limpar sistemas de arrefecimento. Elimina a ferrugem e resíduos do radiador, das mangueiras e do bloco do motor. Produto concentrado. em frasco de 200 ml. Produtos adequados para a limpeza dos bicos injetores Veja a diferença nítida entre os bicos injetores sujos, entupidos e sem uma boa aditivação. E compare com a performance de uma limpeza progressiva que mantém o motor protegido, recuperando a potência e aceleração, facilitando as partidas a frio e reduzindo o consumo de combustível e a emissão de poluentes. Atuando de forma agressiva na limpeza das câmaras de combustão, válvulas e bicos injetores. Recomendamos a utilização desses produtos a cada 2 tanques de combustível. Produtos a serem aplicados: HT-2090 Aditivo Descarbonizante Gasolina, HT-2040 Aditivo para Combustível FLEX e suas misturas e HT-2030 Aditivo para Combustível à Diesel. Bico Entupido HT-2040 ADITIVO PARA COMBUSTÍVEL FLEX O Hi Tech 2040 Flex, proporciona aumento do desempenho do veículo. Mantém limpo todo o sistema de alimentação. Inibe e evita a formação de borras, resíduos e impurezas no coletor de admissão, e depósitos acumulados nos bicos injetores. Como todo aditivo de sua classe. Seu uso é sentido no aumento imediato do desempenho do motor. Ideal para motores de baixa cilindrada nacionais e importados. Produto com base importada (Chevron Oronite). em frasco de 200 ml. HT-2090 ADITIVO PARA COMBUSTÍVEL GASOLINA Indicado para aplicação direta no tanque de combustível. Adicione à gasolina a cada 2 tanques para limpeza imediata de bicos injetores, válvulas e demais impurezas. Melhora o desempenho do motor e proporciona economia de gasolina. Produto com base importada (Chevron Oronite).Apresentação do produto em frasco de 200 ml. Dicas Técnicas Bico Desentupido

9 Aditivo para Motor potência, desempenho e redução de consumo HT-7010 LIMPA CARTER FLUSH Desenvolvido à base de solventes sintéticos que remove sujeiras e borras de óleos do motor. Ajuda a mantê-lo limpo e proporciona melhor performance do óleo utilizado. Com sua tecnologia avançada o produto oferece uma limpeza no motor em apenas3 minutos. em frasco de 500ml. Produtos adequados para a limpeza do motor Com a utilização correta e periódica do nosso HT LIMPA CARTER FLUSH, você elimina todas as borras do carter e contaminantes do óleo. Neutraliza a formação ácidas e cria uma película protetora, melhorando com isso a eficiência da lubrificação. Após adicionar o óleo, utilizar um dos nossos aditivos para motor HT-7000 TREATMENT e HT-7040 STOP SMOKE, tendo como finalidade reduzir o desgaste e proteger as partes móveis do motor, especialmente durante as partidas a frio e em condições extremas de utilização. HT-7040 ADITIVO PARA MOTOR STOP SMOKE Formulado exclusivamente para reduzir a emissão de fumaça, preencher as folgas, recuperar a compressão e melhorar o rendimento dos motores desgastados, pelo uso prolongado. Indicado para motores a gasolina, álcool e diesel cansados e com alta kilometragem. Apresentação do produto em frasco de 500ml. HT-7000 ADITIVO PARA MOTOR TREATMENT Melhorador para motores novos a gasolina, álcool, flex, diesel e GNV, adicionado a todo tipo de óleo. Cria uma pelílcula na superfície que reduz o desgaste e protege as partes móveis do motor, especialmente durante partidas a frio e em condições extremas de utilização. em frasco de 500ml. Dicas Técnicas Carter com oléo sujo e borras Carter com oléo limpo após limpeza

10 Linha de Limpeza HT-9000 SHAMPOO LAVA AUTO O Shampoo Lava Auto Hi Tech é indicado para limpeza de automóveis, caminhões, ônibus, etc. Neutro, concentrado, biodegradável com atuação rápida e baixo custo. Super Concentrado Rende até 3 vezes mais!!! Apresentação do produto em frasco de 500 ml. HT-9010 LIMPA PNEU O Limpa Pneu Hi Tech protege, realça o brilho, limpa e proporciona o embelezamento dos pneus. Utilizar o produto com esponja ou pincel de cerdas macias. Apresentação do produto em frasco de 500 ml. conservação e embelezamento HT-9030 LIMPA PÁRA-BRISA O limpa Pára-brisa Hi Tech é um produto usado em reservatórios de até 5 litros. O produto facilita a remoção de insetos, resíduos e desengordura o vidro melhorando a visibilidade. Não mancha a pintura e não ataca a palheta. em frasco de 100ml HT-9070 SILICONE PARA ACABAMENTO Indicado para uso no interior do veículo para ser aplicado no painel, nas borrachas, materiais vinílicos e fibra de vidro onde sofrem exposição excessiva do sol e que podem causar rachaduras. O Silicone Hi Tech vai proteger e dar uma aparência de nova a estas superfícies. em frasco de 100ml HT-2080 QUEROSENE DESODORIZADO Utilizado para limpeza pesada em geral, produto 100% puro e totalmente desodorizado e translúcido, não sendo prejudicial a saúde no manuseio correto do produto. Embalagem diferenciada pet (resistente a queda e mantêm a qualidade do produto sem perder suas propriedades). HT-9050 E HT CERA PROTETORA HI-TECH A cera Protetora Hi Tech foi desenvolvida com polímeros de alta tecnologia e cera de Carnaúba que permite um brilho intenso e duradouro. em lata de 200g e frasco de 200 ml GEL ODORIZADOR HT-9040/ HT9041 HT-9042 / HT9043 O Odorizador Hi Tech é ideal para perfurmar o interior do veículo, eliminando odores desgradáveis, como: cigarro, poluição e etc. Disponível em 4 fragâncias: Carro Novo, Lavanda,Tutti-Fruti e Morango. Apresentação do produto em potes de 60g. HT-2240 PAST GEL CREME DESENGRAXANTE Foi desenvolvido com a finalidade de remover e limpar com facilidade óleos e graxas das mãos. Produto com certificado de irritabilidade da pele. em pote de 900 grs, e baldes de 2,5 kg, 10 kg, 20 Kg.

11 Linha Spray HT-4000 SPRAY DESENGRIPANTE Desengripa e lubrifica instantaneamente, formando uma película protetora contra a oxidação e a ferrugem. Aplicado em fechaduras, parafusos, comandos mecânicos, engrenagens, dobradiças, ferramentas, etc... Apresentação do produto em lata de 300ml, contendo 200 grs de peso líquido. manutenção preventiva e higienização HT-4010 SPRAY DESCARBONIZANTE Limpeza e descarbonização de carburadores e peças de motores em geral. Aplicado em bicos injetores, coletores de admissão, válvulas e câmaras de combustão. Auxilia na partida de motores com problemas de carburação. em lata de 320ml, contendo 220 grs de peso líquido. HT-4030 SPRAY SILICONE Foi desenvolvido para aplicação a seco com o objetivo de facilitar a aplicação do produto em superfície e locais de difícil acesso, oferecendo proteção com economia e facilidade de uso. em lata de 320ml, contendo 170 grs de peso líquido. HT-4020 SPRAY LIMPA CONTATO ELÉTRICO Limpeza instantânea de sistemas de ignição e injeção eletrônica de veículos. Após a aplicação elimina as falhas dos contatos em minutos. Apresentação do produto em lata de 320 ml, contendo 220 grs de peso líquido. HT-4040 HIGIENIZADOR DE AR CONDICIONADO E VENTILAÇÃO Sua finalidade é fazer a limpeza e higienização dos dutos de ar condicionado de veículos que possuam ar condicionado ou sistema de ventilação. O uso correto do produto, previne problemas respiratórios como: alergias, fungos e bactérias. em lata de 320ml, contendo 200 grs de peso líquido.

12 Linha Spray manutenção preventiva e higienização HT-4050 SPRAY GRAFITE Produto especificamente elaborado para lubrificar áreas onde óleos e graxas não são aceitos, não formando uma pasta e mantendo lubrificado à seco. Facilita os movimentos e reduz o desgaste. em lata de 320ml, contendo 160grs de peso líquido. HT-4070 SILENCIADOR PARA FREIOS Desenvolvido para eliminar os chiados dos discos de freios, originados pela vibração das pastilhas de freio causada pelo atrito no momento da frenagem. O silenciador forma uma película protetora, amortecendo as vibrações, resistente à água e altas temperaturas. em lata de 320ml, contendo 140 grs de peso líquido. HT-4060 SPRAY VASELINA Fórmula a base de parafina. Possui alta resistência à água e alto índice de penetração, suportando temperaturas até 60ºC. em lata de 320ml, contendo 200 grs de peso líquido. HT-4090 GRAXA DE ALTA ADERÊNCIA Produto elaborado a partir de óleos sintéticos para ser utilizado em locais que necessitam de lubrificação de alta performance e grande poder de aderência. Possui excelente penetração e aderência ao metal e borrachas. em lata de 320ml, contendo 160 grs de peso líquido. HT-4080 LIMPADOR DE AR CONDICIONADO GRANADA Sua finalidade é fazer a limpeza e higienização do veículo com ar condicionado ou sistema de ventilação. O uso correto do produto, previne problemas respiratórios como: alergias, fungos e bactérias. em lata de 290ml, contendo 140 grs de peso líquido.

Investindo em um futuro auto-sustentável

Investindo em um futuro auto-sustentável 1 1998 2000 2002 2003 2005 Investindo em um futuro auto-sustentável A Hi Tech completa no ano de 2015, 21 anos de existência, uma empresa 100% nacional que iniciou com um sonho, três produtos, e uma família

Leia mais

Quem somos: Atuando há 15 anos no mercado brasileiro, - Inicialmente importando os produtos acabados dos EUA, posteriormente, envasando.

Quem somos: Atuando há 15 anos no mercado brasileiro, - Inicialmente importando os produtos acabados dos EUA, posteriormente, envasando. Linha Agrícola Quem somos: Atuando há 15 anos no mercado brasileiro, - Inicialmente importando os produtos acabados dos EUA, posteriormente, envasando. - Há mais de 10 anos produz no Brasil todos os produtos,

Leia mais

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA A quilometragem percorrida pelo veículo é indicada pelo: 1 velocímetro. 2 hodômetro. 3 manômetro. 4 conta-giros. O termômetro é utilizado para indicar a temperatura: 1 do motor. 2 do combustível. 3 no

Leia mais

dicas volvo Fluído de Arrefecimento VM* você SABE PARA QUE SERVE O FLUÍDO DE ARREFECIMENTO? VAMOS CONHECÊ-LO MELHOR?!

dicas volvo Fluído de Arrefecimento VM* você SABE PARA QUE SERVE O FLUÍDO DE ARREFECIMENTO? VAMOS CONHECÊ-LO MELHOR?! 20 dicas volvo Fluído de Arrefecimento VM* você SABE PARA QUE SERVE O FLUÍDO DE ARREFECIMENTO? VAMOS CONHECÊ-LO MELHOR?! * Válido para veículos a partir do chassi 107000 É ISSO AÍ! MANTENHA A MANUTENÇÃO

Leia mais

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 1 litro Embalagem de 1Litro 08232M99SL1HE 13,90 Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 4 litros Embalagem de 4Litros

Leia mais

Como conhecer e cuidar melhor do seu carro!

Como conhecer e cuidar melhor do seu carro! A cada 10 mil km: Trocar o fluido do freio;* Trocar os filtros de ar, de combustível, do ar condicionado;* Trocar o óleo do motor (sintético) e filtro do óleo;* A cada 15 mil km Verificar as velas de ignição

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DO PIAUÍ SEAD CENTRAL DE LICITAÇÕES DO ESTADO CEL

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DO PIAUÍ SEAD CENTRAL DE LICITAÇÕES DO ESTADO CEL GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DO PIAUÍ SEAD CENTRAL DE LICITAÇÕES DO ESTADO CEL EXTRATO PUBLICAÇÃO PARCIAL XXXIV/2005 PROCESSO ADMINISTRATIVO 062/2005 CEL/SEAD SISTEMA

Leia mais

Descrever o princípio de funcionamento dos motores Ciclo Otto Identificar os componentes básicos do motor.

Descrever o princípio de funcionamento dos motores Ciclo Otto Identificar os componentes básicos do motor. Objetivos Descrever o princípio de funcionamento dos motores Ciclo Otto Identificar os componentes básicos do motor. Descrição Neste módulo são abordados os princípios de funcionamento do motor Ciclo Otto,

Leia mais

Como conhecer e cuidar melhor do seu carro!

Como conhecer e cuidar melhor do seu carro! Guia Como conhecer e cuidar melhor do seu carro! Segurança e Bem-estar! Você acaba de assistir a uma palestra sobre como conhecer e cuidar melhor do seu carro. Para que não se esqueça de alguns itens importantes,

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Sucesso na linha profissional, agora na sua garagem. Se você é louco por carros, a 3M também. Por isso, desenvolveu uma linha de produtos completa para você cuidar do seu carro. Baseados

Leia mais

catálogo AMBRA presente no mundo. no brasil. na sua vida.

catálogo AMBRA presente no mundo. no brasil. na sua vida. catálogo AMBRA presente no mundo. no brasil. na sua vida. PETRONAS TOWERS SEDE PETRONAS NA MALÁSIA PETRONAS, NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO. A PETRONAS foi incorporada como uma indústria de óleo nacional

Leia mais

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br Linha Motos Para uso na moto Para uso no capacete Para uso na motocicleta Spit Fire Moto Power Spit Fire Moto Power é uma exclusiva fórmula Wynn s para limpeza de todo o sistema de alimentação de motocicletas

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Bonito como novo! Vivo como nunca! Sempre Novo +plástico Mais a cor. Maior brilho. Menos sujeira. Sem sujeiras. Sem manchas.

Leia mais

Manual de: Manutenção Preventiva Lubrificação. Carroceria para transporte de: Ovos

Manual de: Manutenção Preventiva Lubrificação. Carroceria para transporte de: Ovos Manual de: Manutenção Preventiva Lubrificação Carroceria para transporte de: Ovos Local: Estrutura da Carroceria 01 01 Ano Reapertar parafusos da estrutura no chassi. 02 06 Meses Verificar vedação das

Leia mais

Aqui você encontrará dicas para manutenção preventiva de seu carro, para que este esteja sempre em ordem.

Aqui você encontrará dicas para manutenção preventiva de seu carro, para que este esteja sempre em ordem. Aqui você encontrará dicas para manutenção preventiva de seu carro, para que este esteja sempre em ordem. É importante ressaltar a realização da manutenção preventiva, além prevenir reparos inesperados,

Leia mais

M a n u a l d o M e c â n i c o

M a n u a l d o M e c â n i c o M a n u a l d o M e c â n i c o folder2.indd 1 20/11/2009 14 12 35 Manual do Mecânico GNV GÁS NATURAL VEICULAR Entenda o GNV e saiba quais os cuidados necessários para a manutenção de veículos que utilizam

Leia mais

lubrificantes e combustíveis

lubrificantes e combustíveis lubrificantes e combustíveis Lubrificantes A lubrificação é um dos principais itens de manutenção de máquinas agrícolas e deve ser entendida e praticada para aumento da vida útil das mesmas,devido se tornarem

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Proteção, brilho, comodidade e beleza por muito mais tempo! Sempre Novo +metal Sem sujeiras. Sem manchas. Sem pés molhados.

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50. Fonte: Metalsinter

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50. Fonte: Metalsinter DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50 1) O que são os Diesel S-50 e S-10? Significa Diesel de Baixo Teor de Enxofre. Aqui no Brasil são dois os tipos que serão utilizados em veículos: o S-50 e o S-10.

Leia mais

Programas de Manutenção Scania.

Programas de Manutenção Scania. Respeite os limites de velocidade. Programas de Manutenção. Melhor performance, maior economia. Para mais informações sobre os produtos e serviços, entre em contato com a Casa mais próxima ou acesse http://www.scania.com.br/pecas-e-servicos

Leia mais

Apresentação. Produtos para Pavimentação

Apresentação. Produtos para Pavimentação Apresentação Produtos para Pavimentação Protetivo e Anti-aderente p/ pneu (CBUQ COMUM OU EMBORRACHADO/POLÍMERO) HOMY ECOREMOV POL É um produto desenvolvido para substituir o óleo diesel aplicado no compactador

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50 DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O DIESEL S-50 1) O que são os Diesel S-50 e S-10? Significa Diesel de Baixo Teor de Enxofre. Aqui no Brasil são dois os tipos que serão utilizados em veículos: o S-50 e o S-10.

Leia mais

PLANILHA DE MANUTENÇÃO

PLANILHA DE MANUTENÇÃO PLANILHA DE MANUENÇÃO LEGENDA: A - A cada 8 horas ou diariamente B - A cada 200 horas ou 5 semanas C - A cada 1200 horas ou 6 meses D - A cada 2400 horas ou 1 ano - Inspeção visual, teste e ajuste - luz

Leia mais

Embalagem Breve histórico: Nytron é uma empresa líder no mercado de reposição de polias e tensionadores; Produzindo 306 itens para reposição; Abastece todo mercado nacional,através dos mais importantes

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

GRELHA ARGENTINA TUBOAR INDICE APRESENTAÇÃO...3 MEDIDAS PARA RECORTE NO GRANITO...4 DESENHO TÉCNICO...5 ILUSTRAÇÃO EM 3D...6 VISTAS ISOMÉTRICAS...

GRELHA ARGENTINA TUBOAR INDICE APRESENTAÇÃO...3 MEDIDAS PARA RECORTE NO GRANITO...4 DESENHO TÉCNICO...5 ILUSTRAÇÃO EM 3D...6 VISTAS ISOMÉTRICAS... INDICE APRESENTAÇÃO...3 MEDIDAS PARA RECORTE NO GRANITO...4 DESENHO TÉCNICO...5 ILUSTRAÇÃO EM 3D...6 VISTAS ISOMÉTRICAS...7 INSTRUÇÕES DE LIMPEZA E UTILIZAÇÃO...9 CERTIFICADO DE GARANTIA...10 2 APRESENTAÇÃO

Leia mais

Jornada de Trabalho: 44 horas semanais. Repouso remunerado por escala de revezamento

Jornada de Trabalho: 44 horas semanais. Repouso remunerado por escala de revezamento O Profissional Postos Combustíveis FRENTISTA Requisito de escolaridade para exercício da função: Mínimo: Ensino fundamental completo; Comum: Ensino médio em curso; Desejável: estudantes universitários.

Leia mais

Mercedes-Benz Global Training. MANUTENÇÃO DE FREIOS DE CARRETA

Mercedes-Benz Global Training. MANUTENÇÃO DE FREIOS DE CARRETA Mercedes-Benz Global Training. Manutenção de Freios de Carreta.indd 1 23/10/2012 08:54:06 02 Veículos articulados são aqueles compostos de uma unidade motriz (cavalo mecânico) e um ou mais implementos

Leia mais

Lubrificação III. Após a visita de um vendedor de lubrificante. Outros dispositivos de lubrificação

Lubrificação III. Após a visita de um vendedor de lubrificante. Outros dispositivos de lubrificação A U A UL LA Lubrificação III Introdução Após a visita de um vendedor de lubrificante ao setor de manutenção de uma indústria, o pessoal da empresa constatou que ainda não conhecia todos os dispositivos

Leia mais

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações.

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Tinta permanente para marcar todos os tipos de metais, plásticos,

Leia mais

Recomendações Importantes sobre as tintas Saturno

Recomendações Importantes sobre as tintas Saturno Recomendações Importantes sobre as tintas Saturno A Saturno é uma empresa com mais de 60 anos de experiência na fabricação de tintas e vernizes para diversos segmentos da comunicação visual e decoração

Leia mais

OXY-PRIMER CONVERSOR DE FERRUGEM E PRIMER BOLETIM TÉCNICO

OXY-PRIMER CONVERSOR DE FERRUGEM E PRIMER BOLETIM TÉCNICO OXY-PRIMER CONVERSOR DE FERRUGEM E PRIMER BOLETIM TÉCNICO O produto OXY-PRIMER é um tipo de tinta de cobertura cimentosa que não é composto de resinas normais, mas que adere como cimento. O cimento adere

Leia mais

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado.

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$22,96 de R$ 54,00 Multiuso Limpeza Pesada 500 ml 20 x

Leia mais

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar MÓDULO 3 Sistema de Alimentação do Ar Após passar por um filtro do ar que é responsável pela eliminação das impurezas contidas no ar ambiente, o ar é aspirado pelo motor através de seus êmbolos. Figura

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas Verde e amarelo: uma marca resistente Filtros para máquinas agrícolas Rendimento elevado como no primeiro dia de trabalho. A gama de produtos MANN-FILTER para máquinas agrícolas: Filtros de ar Filtros

Leia mais

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Suas propriedades ativas, tornam este produto compativel com as ceras auto-secagem, aumentando o desempenho sem deixar residuo no carro apos a secagem.

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup cleanup linha floor care limpeza e manutenção de pisos E 200 Limpador Alcalino de Uso Geral Desenvolvido para limpeza leve e pesada em todos os tipos de superfícies laváveis (bancadas, paredes, máquinas

Leia mais

Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X - 473 ml

Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X - 473 ml Tratamento Original Repelente de Chuva Rain X - 473 ml Fórmula revolucionária que repele água de chuva e melhora a visibilidade! Simplesmente aplique o produto do lado externo do vidro e veja as gotas

Leia mais

Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais. Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz

Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais. Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz Em um cenário competitivo, o sucesso não é determinado apenas pela oferta

Leia mais

6 Manutenção de Tratores Agrícolas

6 Manutenção de Tratores Agrícolas 6 Manutenção de Tratores Agrícolas 6.1 Introdução Desenvolvimento tecnológico do país Modernização da agricultura Abertura de novas fronteiras agrícolas Aumento no uso de MIA Aumento da produtividade Maiores

Leia mais

Inovação e qualidade é o que move a we wash

Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade: eis o que move a We Wash. A We Wash oferece excelência em serviços de limpeza e tratamentos automotivos. Proporcionamos uma experiência

Leia mais

Cortec VpCI - 377 / VpCI - 377 Winterized

Cortec VpCI - 377 / VpCI - 377 Winterized Cortec VpCI - 377 / VpCI - 377 Winterized Descrição do Produto VpCI - 377 é um concentrado à base de água, criado para ser um substituto completo de preventivos à base de óleo para proteção de componentes

Leia mais

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing?

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing? Informações Gerais Provedora de soluções para o processo de Water Transfer Printing a PROJFIX está no mercado com o objetivo de trazer qualidade para o segmento no Brasil, comercializando produtos de alto

Leia mais

GNV. Combustível de baixo impacto ambiental para frotas de Táxis.

GNV. Combustível de baixo impacto ambiental para frotas de Táxis. GNV Combustível de baixo impacto ambiental para frotas de Táxis. REUNIÃO DE ESPECIALISTAS SOBRE TRANSPORTE URBANO SUSTENTÁVEL MODERNIZAR E TORNAR ECOLÓGICA A FROTA DE TÁXIS NAS CIDADES LATINO AMERICANAS

Leia mais

ADITIVOS TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA MOTORES À DIESEL EXTREME DIESEL LUBRI CLEAN AAGD QUIMIRRAD LIMP-RAD QUIMISSÃO ATF MTD 30 MTD IV 15W40 MTD 50 MTD 40

ADITIVOS TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA MOTORES À DIESEL EXTREME DIESEL LUBRI CLEAN AAGD QUIMIRRAD LIMP-RAD QUIMISSÃO ATF MTD 30 MTD IV 15W40 MTD 50 MTD 40 ADITIVOS AAGD Aditivo concentrado para motores cansados à Gasolina, Álcool, Diesel,GNV e Flex. Conteúdo: 500ml QUIMIRRAD Aditivo concentrado para Radiador, Rosa e Azul. Conteúdo: 1 Litro EXTREME DIESEL

Leia mais

Sistema de Lubrificação dos Motores de Combustão Interna. Sistemas auxiliares dos motores

Sistema de Lubrificação dos Motores de Combustão Interna. Sistemas auxiliares dos motores Sistema de Lubrificação dos Motores de Combustão Interna Sistemas auxiliares dos motores SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO O sistema de lubrificação tem como função distribuir o óleo lubrificante entre partes móveis

Leia mais

Segurança dos Pneus. Data de validade

Segurança dos Pneus. Data de validade Segurança dos Pneus Dirigimos diariamente e quase nunca prestamos atenção a uma das partes mais importantes do automóvel, O PNEU. Veja a seguir como ler e entender a fabricação e o uso correto de um pneu.

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE Para que a vida útil do seu produto seja maior, recomendamos que estas informações sejam transmitidas às pessoas que executam a limpeza da sua casa. DE OLHO NA

Leia mais

Para se implantar totalmente um processo verde precisamos de produtos químicos verdes, e que tenham sustentabilidade, temas já discutidos

Para se implantar totalmente um processo verde precisamos de produtos químicos verdes, e que tenham sustentabilidade, temas já discutidos PROCESSOS VERDES Para se implantar totalmente um processo verde precisamos de produtos químicos verdes, e que tenham sustentabilidade, temas já discutidos anteriormente, mas podemos iniciar o processo

Leia mais

VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br

VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br LINHA INDUSTRIAL DESENGORDURANTE INDUSTRIAL DETERGENTE INDUSTRIAL DESENGRAXANTES INDUSTRIAIS DESENGRAXANTE P/ ROUPAS LINHA AUTOMOTIVA DETERGENTE AUTOMOTIVO

Leia mais

Manual do Usuário. Exsto Tecnologia Ltda.

Manual do Usuário. Exsto Tecnologia Ltda. Manual do Usuário Ltda. R. Vereador José Eduardo da Costa, 169 Santa Rita do Sapucaí MG CEP: 37540 000 +55 35 3471 6898 www.exsto.com.br 2 1 Introdução Parabéns! Você acaba de adquirir um produto de alta

Leia mais

TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS

TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS TARIFAS Detail Center - vigente em 16.05.13 TRATAMENTOS ANUAIS PEQUENO MÉDIO GRANDE 001 JAZZ DETAIL - O máximo em tratamento interno e externo. 1300,00 1450,00 1600,00 Conservação e beleza para seu veículo,

Leia mais

DICAS VOLVO. Olho Vivo no Diesel. olá! nesta edição, vamos falar sobre a qualidade do combustível que você usa no seu Volvo!

DICAS VOLVO. Olho Vivo no Diesel. olá! nesta edição, vamos falar sobre a qualidade do combustível que você usa no seu Volvo! Veja outras dicas legais nos DICAS DA VOLVO: Número 2 - Manutenção das unidades injetoras E Número 12 - Direção econômica! Depois de tudo isso... Será que vale mesmo a pena economizar alguns centavos usando

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS

TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS Manutenção auto lavagem auto shampoo automóvel PRODUTO NO.: FORUSAUTO SHAMP Produto: Shampoo Automóvel Categoria: Lavagem AUTO COD: Q067 Descrição: Detergente alcalino altamente concentrado, adequado para

Leia mais

PETRONAS TROCA SOB MEDIDA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA SUSTENTABILIDADE

PETRONAS TROCA SOB MEDIDA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA SUSTENTABILIDADE PETRONAS TROCA SOB MEDIDA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA SUSTENTABILIDADE presente no mundo. no brasil. na sua vida. Toda a qualidade e tecnologia dos lubrificantes PETRONAS na medida exata da sua necessidade,

Leia mais

INTRODUÇÃO. Parabéns pela sua escolha.

INTRODUÇÃO. Parabéns pela sua escolha. WWW.POWERCAR.COM.BR INTRODUÇÃO Parabéns pela sua escolha. O Módulo Power Flex é um sofisticado conversor de combustível micro processado para veículos. Ele foi desenvolvido especialmente para oferecer

Leia mais

Material de Apoio INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL BOSCH. Programa Especial - Injeção Eletrônica LE-Jetronic

Material de Apoio INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL BOSCH. Programa Especial - Injeção Eletrônica LE-Jetronic INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL BOSCH A necessidade de se reduzir o consumo de combustível dos automóveis, bem como de se manter a emissão de poluentes pelos gases de escape dentro de limites, colocou

Leia mais

Mecanização. Cuidados Básicos de Manutenção do Trator de Rodas

Mecanização. Cuidados Básicos de Manutenção do Trator de Rodas 1 de 6 10/16/aaaa 11:40 Mecanização Cuidados Básicos de Manutenção do Trator de Rodas Cuidados básicos de Nome Manutenção do Trator de Rodas Produto Informação Tecnológica Data Abril - 2000 Preço - Linha

Leia mais

DICAS PARA OPERAÇÃO DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS.

DICAS PARA OPERAÇÃO DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS. DICAS PARA OPERAÇÃO DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS. Nosso dia a dia é feito de escolhas e o resultado delas é o que vai definir o quanto somos bem-sucedidos nas nossas ações. Como você sabe, a venda de combustíveis

Leia mais

Produzindo o futuro com bases sólidas. Soluções para a sua Indústria

Produzindo o futuro com bases sólidas. Soluções para a sua Indústria Produzindo o futuro com bases sólidas Soluções para a sua Indústria Experiência Global, Soluções Locais Somos uma das maiores Seguradoras do mundo. Fornecemos programas de seguros para a sua indústria

Leia mais

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: 01.08.15

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: 01.08.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS Rev: 01.08.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROTEGE QUALQUER TIPO DE TECIDO. Nanotecnologia Têxtil. Nanotecnologia e Nano Produtos são consideradas tecnologias chave do século 21.

Leia mais

EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO

EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO Aparelho Bivolt 110v 220v ATENÇÃO: INSTALAR EXTERNAMENTE * Capacidade total em 220v. Em 110v, redução de 50% a 60% na capacidade de evaporação. *Não testar com água

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001 1. Descrição: A é mais uma argamassa inovadora, de alta tecnologia e desempenho, que apresenta vantagens econômicas e sustentáveis para o assentamento e sobreposição de pisos, azulejos e pastilhas. O principal

Leia mais

Orientações e Procedimentos para o Manuseio e Armazenagem de Óleo Diesel B

Orientações e Procedimentos para o Manuseio e Armazenagem de Óleo Diesel B Setembro, 2010. Orientações e Procedimentos para o Manuseio e Armazenagem de Óleo Diesel B Com a criação do Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel, em 2004, e a aprovação da Lei 11.097, de 13

Leia mais

Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO

Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO IDRODIAMANT e uma cera polimerica cationica, com uma acao hidrofobica que funciona com agua dura ou reciclados sem deixar vestigios. O produto executa no

Leia mais

Produtos para a manutenção integral do veículo. O melhor complemento para os lubrificantes CEPSA

Produtos para a manutenção integral do veículo. O melhor complemento para os lubrificantes CEPSA Produtos para a manutenção integral do veículo O melhor complemento para os lubrificantes CEPSA Como complemento ideal para as suas gamas de óleos lubrificantes, a CEPSA comercializa produtos para a manutenção

Leia mais

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910 PD 60 SISTEMA DE TROCA UNITÁRIO Prensadora de terminais com sistema de Troca Unitário Prensa todos os tipos de mangueiras, de 3/16'' ate 2'' de diâmetro interno para 1, 2 e 4 espirais Concluída a operação

Leia mais

5 Montagem Circuítos

5 Montagem Circuítos Montagem 5 Circuítos Ambiente de trabalho: Para trabalhar com montagem eletrônica e reparação de equipamentos o técnico precisa de algumas ferramentas, são elas: 1 - Ferro de solda: O ferro de solda consiste

Leia mais

REFERÊNCIA RÁPIDA PARA MANUTENÇÃO

REFERÊNCIA RÁPIDA PARA MANUTENÇÃO REFERÊNCIA RÁPIDA PARA MANUTENÇÃO AERONAVE EMB-202A IPANEMA Principais Cuidados com a Aeronave ASSISTÊNCIA TÉCNICA 2009 EMBRAER / NEIVA ATENÇÃO ESTE GUIA NÃO É UMA PUBLICAÇÃO TÉCNICA E, PORTANTO, NÃO CONSTITUI

Leia mais

Vícios e Manias ao Volante

Vícios e Manias ao Volante Vícios e Manias ao Volante EMBREAGEM Muitos brasileiros deixam o pé apoiado sobre o pedal da embreagem quando dirigem. É um dos vícios mais comuns e difícil de ser superado. As alavancas desse sistema

Leia mais

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE UNP-130408 1 de 6 INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS A vida útil das correntes transportadoras e elevadoras está diretamente ligada aos cuidados com a instalação, lubrificação

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 14:41 horas do dia 01 de junho de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, designado pela portaria 907 após analise da documentação do Pregão

Leia mais

Palavras-chave: hidráulicas; pneumáticas; aprimoramento; produtividade.

Palavras-chave: hidráulicas; pneumáticas; aprimoramento; produtividade. Descrição de sistemas hidráulicos e pneumáticos em uma fábrica de colchões Valdevan da Silva MORAIS 1 ; Douglas Phillipe APARECIDO 1 ; Hector Helmer PINHEIRO 1 ; Lucélia COSTA 1 ; Warley Alves Coutinho

Leia mais

VISÃO: Ser reconhecida pela participação e trabalhos realizados nos processos que possibilitam economia de óleos e preservação ambiental.

VISÃO: Ser reconhecida pela participação e trabalhos realizados nos processos que possibilitam economia de óleos e preservação ambiental. APRESENTAÇÃO 1. QUEM SOMOS A CTF do Brasil é uma empresa com sólidos conhecimentos em tecnologia de microfiltragem de óleos industriais, cujo portfólio de serviços tem respaldo na experiência de sua diretoria,

Leia mais

CATÁLOGO INSTITUCIONAL SET. 2008 CATÁLOGO INSTITUCIONAL MEGAFORT INDUSTRIAL HIDRÁULICA LTDA. CILINDROS HIDRÁULICOS

CATÁLOGO INSTITUCIONAL SET. 2008 CATÁLOGO INSTITUCIONAL MEGAFORT INDUSTRIAL HIDRÁULICA LTDA. CILINDROS HIDRÁULICOS CATÁLOGO INSTITUCIONAL SET. 2008 CATÁLOGO INSTITUCIONAL MEGAFORT INDUSTRIAL HIDRÁULICA LTDA. CILINDROS HIDRÁULICOS Em processo de certificação ISO-9001/2000 A EMPRESA Estamos apresentando a MEGAFORT INDUSTRIAL

Leia mais

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL A ampla linha de tanques de armazenamento e aquecimento de asfalto da Terex

Leia mais

LINHA DRY PROTECT DRY PROTECT

LINHA DRY PROTECT DRY PROTECT LINHA DRY PROTECT DRY PROTECT é uma linha completa de produtos de alta tecnologia para lavagem ecológica (a seco) e higienização de veículos, motos, aviões, lanchas, etc. A tecnologia do produtos DRY PROTECT

Leia mais

Ambiental Liron Perfil e Resumo de Atividades

Ambiental Liron Perfil e Resumo de Atividades Ambiental Liron Perfil e Resumo de Atividades Nossa Empresa A Ambiental Liron é uma empresa prestadora de serviços, voltada à limpeza de dutos de ar condicionado, limpeza de coifas, limpeza de sistemas

Leia mais

SENAI, SUA CONQUISTA PROFISSIONAL

SENAI, SUA CONQUISTA PROFISSIONAL ALIMENTOS SENAI RR SENAI, SUA CONQUISTA PROFISSIONAL ORGANIZAÇÃO CURRICULAR DOS CURSOS Catálogo de Cursos 1. TÍTULO ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO DE RODAS Preparar profissionais para identificar os ângulos

Leia mais

Hardware Básico. Refrigeração. Professor: Wanderson Dantas

Hardware Básico. Refrigeração. Professor: Wanderson Dantas Hardware Básico Refrigeração Professor: Wanderson Dantas Ventoinhas Ventoinhas são pequenos ventiladores que melhoram o fluxo de ar dentro do computador, trazendo ar frio para dentro do computador e removendo

Leia mais

Rua Leopoldo de Passos Lima, 238 Jardim Santa Fé. CEP.: 05271-000 São Paulo SP. Telefones: (11) 3911-4665 / 4682 E-mail: vendas@unicompbrasil.com.

Rua Leopoldo de Passos Lima, 238 Jardim Santa Fé. CEP.: 05271-000 São Paulo SP. Telefones: (11) 3911-4665 / 4682 E-mail: vendas@unicompbrasil.com. UNICOMP COM. DE EQUIPAMENTOS PNEUMÁTICOS LTDA. Rua Leopoldo de Passos Lima, 238 Jardim Santa Fé. CEP.: 05271-000 São Paulo SP. Telefones: (11) 3911-4665 / 4682 E-mail: vendas@unicompbrasil.com.br Site:

Leia mais

MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER

MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER 1. INTRODUÇÃO Este Manual de Aplicação do GS-Super demonstra passo a passo o procedimento correto para aplicação do material bem como os cuidados necessários

Leia mais

dicas da volvo Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos volvo é um ótimo negócio!

dicas da volvo Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos volvo é um ótimo negócio! 15 dicas da Peças e Serviços Genuínos olá! nesta edição, vamos ver por que comprar peças e serviços genuínos é um ótimo negócio! Lembre-se: Sempre instale suas peças genuínas em uma concessionária Volvo,

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

Manual de Instruções Depósito Horizontal D.H.

Manual de Instruções Depósito Horizontal D.H. Manual de Instruções Depósito Horizontal D.H. Atenção: é recomendável que este manual seja lido por todos que participarão direta ou indiretamente da utilização deste produto. CONHEÇA O NOSSO PRODUTO ASSUNTOS

Leia mais

Grupo 09 Centrais de testes e limpeza

Grupo 09 Centrais de testes e limpeza Grupo 09 Centrais de testes e limpeza Fornecedor: Tipo Descrição Página CPR Central de teste para circuitos de refrigeração 01 Descrição 01-01 CPC Central de teste para circuitos de refrigeração 02 Descrição

Leia mais

Programas de Manutenção Scania.

Programas de Manutenção Scania. . Melhor performance, maior economia. SCAN1112_0857_Folheto_210x297mm.indd 1 A alta produtividade que somente um Scania pode apresentar é potencializada com os Programas de Manutenção Scania. Para oferecer

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

www.fw1brasil.com.br RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br

www.fw1brasil.com.br RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br FW1 International BRASIL RGS LABS International Inc. www.rgslabs.com.br RGS Labs International Inc. FW1 Fast Wax, foi desenvolvido para poupar o seu tempo valioso ajudando também na preservação do Meio

Leia mais