COE FAQ Para AAI. Conceito Geral do Produto COE. 1) O que é COE? 4) Como funciona o comissionamento? 2) De que é composto um COE?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COE FAQ Para AAI. Conceito Geral do Produto COE. 1) O que é COE? 4) Como funciona o comissionamento? 2) De que é composto um COE?"

Transcrição

1 COE FAQ Para AAI 1) O que é COE? Conceito Geral do Produto COE O COE é um tipo de investimento que combina elementos de Renda Fixa e Renda Variável, com retornos atrelados a ativos e índices, como câmbio, inflação, ações, ativos internacionais. É a versão 4) Como funciona o comissionamento? A comissão varia de acordo com o produto e prazo. Porém sempre na entrada, sem rebates. brasileira das Notas Estruturadas, muito populares na Europa e nos Estados Unidos. 5) Como é a tributação do COE? A tributação é única, direto na fonte, segundo a tabela 2) De que é composto um COE? O COE é composto da combinação de um título de regressiva de alíquota do imposto de renda. (Instrução Normativa RFB Nº 1585 (31/08/2015)) crédito emitido por uma instituição financeira e uma estrutura de derivativos. Ao criar o COE, o emissor Prazo da Aplicação % IR sobre o Rendimento Bruto se compromete a garantir diferentes cenários de Até 180 dias 22,50% rentabilidade de acordo com o desempenho de um De 181 a 360 dias 20% ativo ou indexador, que pode ser tanto nacional De 361 a 720 dias 17,50% como internacional. Acima de 720 dias 15% 3) Quais os riscos do COE? Risco de Liquidez: Não há qualquer garantia do emissor em relação à possibilidade de venda no mercado secundário, preço obtido pelo COE, ou resgate antecipado. Flutuação de Preço do Ativo-Objeto: O preço do Ativo-Objeto pode flutuar em razão de diversos fatores de mercado e de variáveis exógenas. Risco de crédito do emissor: o recebimento dos pagamentos do COE está sujeito ao risco de crédito do emissor e não conta com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito - FGC Lembrando que possuem dois tipos de COEs com riscos distintos: O COE com valor nominal protegido protegido possui Risco de liquidez e Risco de crédito do emissor, enquanto que o COE com valor nominal em risco também possui o risco de Preço do Ativo- Objeto. 6) Posso montar um COE exclusivo? Podemos montar COEs customizados independentemente do número de clientes. A única restrição é o valor mínimo para a emissão que varia dependendo do ativo, da estrutura do COE e do banco emissor. Caso haja interesse, favor entrar em contato com a equipe do COE através do telefone (11) e do coe@xpi.com.br 7) Onde COE é custodiado/registrado? O COE é custodiado pela CETIP, sendo inclusive incluído no CETIP Certifica. ( 8) Onde posso encontrar informações sobre os COE passados? Solicitar ao atendimento pelo coe@xpi.com.br

2 9) Quais os principais custos do produto? O cliente terá uma taxa de custódia de R$ 9,90 ao mês, sendo isentos apenas clientes com posições acima R$300.00,00 em custódia. Não há taxa de administração nem come-cotas. 10) Qual a diferença entre COE e produto estruturado (mesa)? Como é montado? Ativos Disponíveis Visualização da operação na conta do cliente Tributação Marcação a Mercado Produtos Estruturados Pacote de derivativos, onde não é necessário o uso de 100% do caixa para a exposição, apenas depósito de margem ou pagamento de prêmio. Podem ser montadas apenas sobre os ativos listados na bolsa. O cliente vê diversos ativos na conta. Tributação do ativo deixado em garantia e recolhimento de DARF dos derivativos Há Marcação a mercado. COE Pacote de derivativos (=estruturados) + título de crédito. É necessário uso de 100% do caixa para a exposição. Podem ser montados sobre ativos internacionais ou locais, sejam eles ações, índices, moedas ou commodities. O cliente vê apenas um único ativo na conta. A tributação é única, direto na fonte, segundo a tabela regressiva de alíquota do imposto de renda. (Instrução Normativa RFB Nº 1585 (31/08/2015)) Não há marcação a mercado, o desempenho do COE só será passado ao cliente no vencimento.

3 Dúvidas ao aplicar no produto - AAI 1) Segue o fluxo de aplicação do COE: Inicio da divulgação: Abertura da Reserva D0: Final do período de reservas ás 18h (o dinheiro já deve estar em conta) D1 Fixing: No fechamento, serão fixados os preços de entrada para o COE D2 Liquidação: O dinheiro sai da conta do cliente e ele passa a ver o COE registrado na CETIP na conta 2) Como faço para aplicar em COE? Para o Agente autônomo reservar: XP Connect>Menu>Operacional>Ofertas Públicas Para o Cliente reservar: Login> Investimentos> Oferta Pública. 3) Quais os documentos necessários? São necessários dois termos de adesão para aplicar em COE, são eles, Termo COE (ciência de risco) e Documento de Informações Essenciais DIE. O termo COE basta ser assinado uma única vez, enquanto o DIE deve ser assinado a cada novo COE que o cliente deseja investir. Para o cliente assinar a documentação necessária: xpi.com.br>minha conta>termos e declarações> Risco. Para o Agente Autônomo enviar a documentação necessária (Via Push): XPConnect>Menu>Administração>Plataforma> Notificação Termo>Risco 4) As reservas foram enceradas e o dinheiro continua na conta do meu cliente, houve algum erro? A aplicação só aparece na conta do cliente como COE após a liquidação da operação, que acontece em D+2. 5) Quando o financeiro precisa estar em conta? O financeiro precisa estar em conta até a data limite para reserva. 6) Existe a possibilidade de resgate antecipado? Isso varia de COE para COE, alguns permitem, outros não. Quando houver possibilidade de resgate, será comunicado no material publicitário do produto. 7) É cobrada taxa de administração para os COEs? Existe come-cotas? Diferente dos fundos, não há taxa de administração para os COEs. O imposto de renda é cobrado na fonte, na data de enceramento da estrutura, não existe come-cotas..

4 8) Quais perfis suitability de clientes podem aplicar no COE? Para COEs com capital protegido, podem investir em COEs clientes com perfil moderado, moderadoagressivo e agressivo. Já para emissões com capital em risco podem aplicar apenas cliente de perfil moderado-agressivo e agressivo. 10) O cliente fez a reserva e desistiu da aplicação, é possível cancelar? Caso a oferta ainda esteja aberta será possível cancelar. O cancelamento pode ser feito pelo próprio assessor pelo sistema de oferta pública ou pelo cliente através do Minha Conta. Não é possível cancelar uma oferta após a data limite da reserva. 9) Quando ocorre a liquidação? A liquidação financeira acontece sempre em D+2 da data limite para reserva, porém o valor precisa estar disponível na conta do cliente na data limite do final da captação. 11) Como o COE aparece na posição do cliente? O COE aparece na posição do cliente como um ativo único, com o valor inicial investido. Esse valor não sofrerá alteração, pois não há marcação a mercado.

5 Leia o Documento de Informações Essenciais (DIE) antes de Investir nesse produto. Atenção: este produto é destinado a clientes com perfil de investimento moderado, moderado-agressivo e agressivo, sendo este o público a que se destina o presente material. O emissor se reserva ao direito de cancelar a emissão ou alterar as características do produto caso o valor mínimo não seja atingido ou haja alteração nas condições de mercado ESTA INSTITUIÇÃO É ADERENTE AO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA ATIVIDADE DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INVESTIMENTO NO VAREJO. ESTE DOCUMENTO FOI PREPARADO COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS AO ATENDIMENTO DAS MELHORES PRÁTICAS DE MERCADO ESTABELECIDAS PELO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO DE INSTRUMENTOS FINANCEIROS. O RECEBIMENTO DOS PAGAMENTOS DESTE CERTIFICADO ESTÁ SUJEITO AO RISCO DE CRÉDITO DO SEU EMISSOR ESTE CERTIFICADO NÃO CONTA COM GARANTIA DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO FGC. A DISPONIBILIZAÇÃO DESTE DOCUMENTO NÃO IMPLICA, POR PARTE DA ANBIMA, GARANTIA DE VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS, OU JULGAMENTO SOBRE A QUALIDADE DO COE OU DE SEU EMISSOR. O CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS COE é um produto complexo certifique-se da compreensão de todos os seus aspectos antes da decisão de investimento. Este documento trata-se de material publicitário, elaborado pela área de Produtos Estruturados da XP Investimentos CCTVM S/A ( XP Investimentos ). O conteúdo disponibilizado não deve ser entendido como análise, consultoria, sugestão de investimento, recomendação de compra e venda oferta de produtos ou serviços financeiros. As informações são válidas na data de sua publicação, qualquer informação contemplada neste material deve ser confirmada quanto às suas condições, previamente à conclusão de qualquer negócio. Os investidores devem buscar aconselhamento profissional com relação aos aspectos tributários, regulatório se outros que sejam relevantes à sua condição específica, sendo que o presente material não foi elaborado com esta finalidade. A rentabilidade prevista ou passada não é garantia de rentabilidade futura. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. A XP Investimentos não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações aqui divulgadas. É obrigatória a leitura do Documento de Informações Essenciais DIE previamente à aquisição do COE, com especial atenção aos fatores de risco. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações aqui veiculadas. As informações e declarações contidas neste material não podem ser reproduzidas ou redistribuídas para qualquer pessoa, no todo ou em parte, qualquer que seja o propósito, sem o prévio consentimento por escrito da XP Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria XP Investimentos no telefone nº

COE. Certificado de Operações Estruturadas

COE. Certificado de Operações Estruturadas ebook COE COE Certificado de Operações Estruturadas Já pensou em combinar a proteção oferecida pela renda fixa com a possibilidade de ganhos mais robustos proporcionada pela renda variável? Essa é a proposta

Leia mais

SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR PERÍODO (%)

SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR PERÍODO (%) Carteira: Moderado_Agressivo CPF/CNPJ: 8.284.300-04 Índice de comparação: Data Início: Extrato Carteira CDI 27/02/2015 (melhor data) Patrimônio: R$100,000.00 Data Referência: 28/03/2018 SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE

Leia mais

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE Ouro

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE Ouro COE Ouro Setembro 2017 Material Publicitário - Leia o Documento de Informações Essenciais DIE antes de aderir ao produto. O que é COE? COE, a versão brasileira das Notas Estruturadas O COE é um título

Leia mais

Fence. Participação na alta com Proteção Parcial

Fence. Participação na alta com Proteção Parcial Perfil: Moderado Agressivo e Agressivo Fence Participação na alta com Proteção Parcial A Fence é uma estrutura utilizada como proteção para o investidor que já possui um ativo, ou deseja comprá-lo com

Leia mais

Financiamento. Remuneração de Carteira de ações

Financiamento. Remuneração de Carteira de ações Financiamento Remuneração de Carteira de ações Perfil: Moderado Agressivo e Agressivo O Financiamento é uma das estratégias mais tradicionais do mercado de renda variável. Ela consiste na venda coberta

Leia mais

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE Setor Saúde Europa & EUA

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE Setor Saúde Europa & EUA COE Setor Saúde Europa & EUA Setembro 2017 Material Publicitário - Leia o Documento de Informações Essenciais DIE antes de aderir ao produto. O que é COE? COE, a versão brasileira das Notas Estruturadas

Leia mais

PERCENTUAL DE PARTICIPAÇÃO 200,00% IBOVESPA - Índice Bovespa à vista, observado de forma contínua e fornecido pela CETIP, código IBOVESPA

PERCENTUAL DE PARTICIPAÇÃO 200,00% IBOVESPA - Índice Bovespa à vista, observado de forma contínua e fornecido pela CETIP, código IBOVESPA IDENTIFICAÇÃO DO ATIVO COE - IBOVESPA UP&DOWN CP SERIE 008 DESCRIÇÃO MODALIDADE Produto estruturado com 100% do Valor Nominal protegido pelo Emissor, mais um rendimento variável atrelado à variação positiva

Leia mais

SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR PERÍODO (%)

SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR PERÍODO (%) Carteira: CARTEIRA MODELO - AGRESSIVA Patrimônio: R$300.000,00 Índice de comparação: Extrato Carteira CDI Data Início: 30/08/2013 (melhor data) Data Referência: 28/09/2016 SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR

Leia mais

Step-up. Proteção com ganho mínimo

Step-up. Proteção com ganho mínimo Perfil: Moderado-Agressivo e Agressivo Step-up Proteção com ganho mínimo A Step-up é uma estrutura semelhante à fence, utilizada como proteção parcial para o investidor que já possui um ativo ou deseja

Leia mais

Booster. Participação Dobrada na Alta

Booster. Participação Dobrada na Alta Perfil: Moderado Agressivo e Agressivo Booster Participação Dobrada na Alta O Booster é uma estrutura utilizada para dobrar a participação na alta de um ativo, porém com um limitador de lucro máximo. Na

Leia mais

Documento de Informações Essenciais (DIE) do Certificado de Operações Estruturadas

Documento de Informações Essenciais (DIE) do Certificado de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais (DIE) do Certificado de Operações Estruturadas Certificado de Operações Estruturadas (COE) Capital Protegido Put Spread BRL/USD Características Emissor: Banco Votorantim

Leia mais

SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR PERÍODO (%)

SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR PERÍODO (%) Carteira: CARTEIRA MODELO - MODERADA Patrimônio: R$300.000,00 Índice de comparação: Extrato Carteira CDI Data Início: 31/10/2013 (melhor data) Data Referência: 11/11/2016 SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR

Leia mais

Fence sem o ativo. Participação na queda

Fence sem o ativo. Participação na queda Fence sem o ativo Participação na queda Perfil: Moderado Agressivo e Agressivo A Fence sem o ativo é uma estrutura utilizada por investidores que acreditam na queda do ativo-objeto, e que estão dispostos

Leia mais

Documento de Informações Essenciais (DIE) do Certificado de Operações Estruturadas

Documento de Informações Essenciais (DIE) do Certificado de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais (DIE) do Certificado de Operações Estruturadas Certificado de Operações Estruturadas (COE) Capital Protegido Put Spread BRL/USD Características Emissor: Banco Votorantim

Leia mais

SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR PERÍODO (%)

SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE POR PERÍODO (%) Carteira: CARTEIRA MODELO - CONSERVADORA Patrimônio: R$300.000,00 Índice de comparação: Extrato Carteira CDI Data Início: 30/08/2013 (melhor data) Data Referência: 29/09/2016 SIMULAÇÃO DE RENTABILIDADE

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas

COE Certificado de Operações Estruturadas COE Certificado de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais - DIE PUT USDBRL Estratégia na qual o cliente pode receber a diferença absoluta entre o e a Taxa Final do Ativo-Objeto, dividida

Leia mais

Títulos privados de Renda Fixa

Títulos privados de Renda Fixa Títulos Privados de Renda Fixa são títulos emitidos por instituições privadas que possuem remuneração paga em intervalos e condições pré-definidas. Existem diversas modalidades disponíveis no mercado,

Leia mais

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE Grandes Bancos Internacionais

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE Grandes Bancos Internacionais COE Grandes Bancos Internacionais Março 2018 Material Publicitário - Leia o Documento de Informações Essenciais DIE antes de aderir ao produto. O que é COE? COE, a versão brasileira das Notas Estruturadas

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de de Operações Estruturadas IPCA + Double No Touch Estratégia na qual o investidor pode receber IPCA**** acrescido

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas

COE Certificado de Operações Estruturadas COE Certificado de Operações Estruturadas Cenários Hipotéticos de Potenciais Retornos* Documento de Informações Essenciais - DIE Reverse Convertible Estratégia na qual o investidor recebe, na Data de Vencimento,

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Ibovespa com Entrada Otimizada e Barreira de Saida. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Ibovespa com Entrada Otimizada e Barreira de Saida. Descrição do Produto Objetivo DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Descrição do Produto Este COE é indicado para investidores que acreditam que o ativo objeto irá se valorizar durante o Prazo de Investimento. O

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Range Accrual USDBRL. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Range Accrual USDBRL. Descrição do Produto Objetivo DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Descrição do Produto Este COE é indicado para investidores que acreditam que o preço do Ativo Objeto ficará dentro de um determinado intervalo durante

Leia mais

Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA

Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA ` Equity Derivs Sales Brazil Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA20170300251 O objetivo deste COE é conferir retorno correspondente

Leia mais

Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros DELIBERAÇÃO Nº 22

Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros DELIBERAÇÃO Nº 22 Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros DELIBERAÇÃO Nº 22 O Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros, no exercício

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ("COE") Cupom com CAC. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) Cupom com CAC. Descrição do Produto Descrição do Produto Objetivo O propósito da estrutura é beneficiar-se de uma participação na valorização que o Ativo Objeto apresentar no Prazo de Investmento (informações sobre os ativos podem ser encontradas

Leia mais

Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA

Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA ` Equity Derivs Sales Brazil Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA20170100146 O objetivo deste COE é conferir retorno correspondente

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de de Operações Estruturadas Cenários Hipotéticos de Potenciais Retornos* Documento de Informações Essenciais - DIE

Leia mais

Investimentos Estruturados

Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de de Operações Estruturadas IPCA + Double No Touch Estratégia na qual o investidor pode receber IPCA**** acrescido

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AAPL, FB E NFLX) COM AUTOCALL.

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AAPL, FB E NFLX) COM AUTOCALL. CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AAPL, FB E NFLX) COM AUTOCALL Características Emissor: Banco Morgan Stanley SA (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume Mínimo de Captação:

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AAPL, FB E NFLX) COM AUTOCALL.

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AAPL, FB E NFLX) COM AUTOCALL. CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AAPL, FB E NFLX) COM AUTOCALL Características Emissor: Banco Morgan Stanley SA (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Observação Intermediária

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ("COE") Euro Stoxx 50 com Autocall. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) Euro Stoxx 50 com Autocall. Descrição do Produto Objetivo DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) Descrição do Produto Este COE é indicado para investidores que acreditam que o ativo subjacente irá apresentar valorização durante o Prazo de Investimento.

Leia mais

Investimentos Estruturados

Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de Operações Estruturadas Estratégia na qual o cliente recebe, na Data de Vencimento, no mínimo, seu capital protegido.

Leia mais

Investimentos Estruturados

Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais - DIE Cupom Mínimo + Dupla Double No Touch Estratégia

Leia mais

Investimentos Estruturados

Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais DIE Call Digital No Touch com Cupom Mínimo Cesta de

Leia mais

Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA

Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA ` Equity Derivatives Sales Brazil Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA20181000140 O objetivo deste COE é conferir retorno correspondente à variação percentual caso positiva,

Leia mais

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE JP Morgan Global Macro II

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE JP Morgan Global Macro II COE JP Morgan Global Macro II Junho 2018 Material Publicitário - Leia o Documento de Informações Essenciais DIE antes de aderir ao produto. O que é COE? COE, a versão brasileira das Notas Estruturadas

Leia mais

CERTIFICADO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Certificado de Operações Estruturadas Cesta Diversificada de Ativos do Estrangeiros com Airbag

CERTIFICADO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Certificado de Operações Estruturadas Cesta Diversificada de Ativos do Estrangeiros com Airbag Objetivo CERTIFICADO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Descrição do Produto O propósito da estrutura é beneficiar-se de um Cupom pré-fixado para os cenários em que o Preço Final observado na data de

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Call Digital de Ouro (GOLDLNPM) Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Call Digital de Ouro (GOLDLNPM) Descrição do Produto Objetivo DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Descrição do Produto Este COE é indicado para investidores que acreditam que o (GOLDLNPM) apresentará valorização superior ao patamar preestabelecido

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Cesta de Ativos Internacionais com Autocall. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Cesta de Ativos Internacionais com Autocall. Descrição do Produto Objetivo Descrição do Produto Este COE é indicado para investidores que acreditam que todos os ativos na cesta irão apresentar valorização durante o Prazo de Investimento. O propósito da estrutura é beneficiar-se

Leia mais

Investimentos Estruturados

Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados Em caso de reclamação ou de dúvidas a respeito do COE, entre em contato com a Mesa Onshore () 4009-3840/260/334 *Se o investimento for

Leia mais

CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE AÇÕES AUTOCALL Bebidas DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS (DIE)

CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE AÇÕES AUTOCALL Bebidas DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS (DIE) 1. Características do COE Emissor: Banco ABC Brasil S.A., CNPJ: n.º 28.195.667/0001-06 ( Banco ); Aplicação Mínima: R$ 5.000,00. Volume Mínimo de Captação: R$ 2.000.000,00. Caso o Volume Mínimo de Captação

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) ÍNDICE BOVESPA COM BARREIRA DUPLA. Características

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) ÍNDICE BOVESPA COM BARREIRA DUPLA. Características CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) ÍNDICE BOVESPA COM BARREIRA DUPLA Características Emissor: Banco Morgan Stanley SA (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume Mínimo de Captação: R$ 2.300.000,00. Caso

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de Operações Estruturadas Estratégia que oferece ao cliente uma taxa pré-fixada maior ou menor, dependendo da Taxa

Leia mais

Descrição do Produto. Performance. do Ativo. JPMECAA LX Equity. do Ativo. Na Data de Vencimento Final, o Investidor receberá o Capital Protegido.

Descrição do Produto. Performance. do Ativo. JPMECAA LX Equity. do Ativo. Na Data de Vencimento Final, o Investidor receberá o Capital Protegido. Descrição do Produto Objetivo O propósito da estrutura é beneficiar-se de uma participação na valorização que o Ativo Objeto apresentar no Prazo de Investimento (informações sobre os ativos podem ser encontradas

Leia mais

Investimentos Estruturados

Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais DIE Call Digital No Touch Cesta de Ativos Estratégia

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS (DIE) INVESTIMENTO COM 100% VALOR NOMINAL PROTEGIDO COE AUTOCALL

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS (DIE) INVESTIMENTO COM 100% VALOR NOMINAL PROTEGIDO COE AUTOCALL 1. Natureza do COE DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS (DIE) INVESTIMENTO COM 100% VALOR NOMINAL PROTEGIDO COE AUTOCALL O Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) é um certificado que representa um

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ( COE ) Cesta Ativos do Globais com Autocall. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ( COE ) Cesta Ativos do Globais com Autocall. Descrição do Produto Descrição do Produto Objetivo O propósito da estrutura é beneficiar-se de um Cupom pré-fixado para qualquer cenário em que o Preço Final observado de todos os ativos da cesta for igual ou maior que 100%

Leia mais

Operações Estruturadas. Certificado de Operações Estruturadas com Liquidação por Entrega de Ativo Subjacente

Operações Estruturadas. Certificado de Operações Estruturadas com Liquidação por Entrega de Ativo Subjacente Certificado de Operações Estruturadas com Liquidação por Entrega de Ativo Subjacente Fevereiro/2016 Liquidação por Entrega de Ativo Subjacente Diversifique seus investimentos conforme suas necessidades.

Leia mais

Conheça os Fundos de Investimento Imobiliários (FIIS)

Conheça os Fundos de Investimento Imobiliários (FIIS) Conheça os Fundos de Investimento Imobiliários (FIIS) Os FIIS podem ser considerado uma forma diferente e inteligente de investir em imóveis. Os Fundos Imobiliário são formados por grupos de investidores

Leia mais

CDB - CERTIFICADO DE DEPÓSITO BANCÁRIO

CDB - CERTIFICADO DE DEPÓSITO BANCÁRIO CDB - CERTIFICADO DE DEPÓSITO BANCÁRIO O Certificado de Depósito Bancário ou CDB é uma das mais populares aplicações de Renda Fixa no mercado. O CDB é, na verdade, um instrumento de captação dos bancos,

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ("COE") Cesta de Ativos Europeus com Autocall. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) Cesta de Ativos Europeus com Autocall. Descrição do Produto Objetivo DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) Descrição do Produto O propósito da estrutura é beneficiar-se de um Cupom pré-fixado para qualquer cenário em que o Preço Final observado de todos os

Leia mais

E-BOOK COE RENTABILIDADE E SEGURANÇA

E-BOOK COE RENTABILIDADE E SEGURANÇA E-BOOK COE RENTABILIDADE E SEGURANÇA COE Já pensou em combinar a proteção oferecida pela renda fixa com a possibilidade de ganhos mais robustos proporcionada pela renda variável? Conheça o COE. SUMÁRIO

Leia mais

Taxa de Juros no Período (SELIC)

Taxa de Juros no Período (SELIC) Os títulos públicos federais são emitidos pelo Tesouro Nacional e compõem a dívida pública interna. Servem como instrumento de captação de recursos para que o governo execute suas atividades. Todos os

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados 1 COE Certificado de de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais - DIE Call Autocallable Worst Of Basket Estratégia

Leia mais

Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros DELIBERAÇÃO Nº 14

Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros DELIBERAÇÃO Nº 14 Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros DELIBERAÇÃO Nº 14 O Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Negociação de Instrumentos Financeiros, no exercício

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Cesta de Ativos Estrangeiros com Autocall. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Cesta de Ativos Estrangeiros com Autocall. Descrição do Produto Objetivo DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Descrição do Produto Este COE é indicado para investidores que acreditam que todos os ativos na cesta irão apresentar valorização durante o Prazo

Leia mais

Documento de Informações Essenciais - DIE Call Autocallable Worst Of Basket

Documento de Informações Essenciais - DIE Call Autocallable Worst Of Basket Documento de Informações Essenciais - DIE Call Autocallable Worst Of Basket Estratégia na qual o cliente recebe o Cupom específico a depender da Data de Observação pré-determinada (conforme abaixo indicado)

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais - DIE Call Knock Out Cesta de Ativos Estratégia na

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ("COE") Cesta de Ativos Globais com Autocall. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) Cesta de Ativos Globais com Autocall. Descrição do Produto Descrição do Produto Objetivo O propósito da estrutura é beneficiar-se de um Cupom pré-fixado para qualquer cenário em que o Preço Final observado de todos os ativos da cesta for igual ou maior que 100%

Leia mais

GRADUAL MULTIESTRATÉGIA FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO (Administrado pela Gradual C.C.T.V.M. S/A)

GRADUAL MULTIESTRATÉGIA FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO (Administrado pela Gradual C.C.T.V.M. S/A) (Administrado pela Gradual C.C.T.V.M. S/A) NOTAS EXPLICATIVAS ÀS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS PARA O EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2010 E 2009 (Valores em R$ mil, exceto o valor unitário das cotas) 1.

Leia mais

Renda Fixa. Guia Básico. ebook Gratuito.

Renda Fixa. Guia Básico. ebook Gratuito. Renda Fixa Guia Básico ebook Gratuito Índice Renda Fixa 03 05 08 11 Introdução CDB LCI e LCA Tesouro Direto 1. Introdução O que é Renda Fixa? Investir em Renda Fixa é o mesmo que emprestar dinheiro para

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Call BNP Paribas Multi-Asset Diversified. Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) COE Call BNP Paribas Multi-Asset Diversified. Descrição do Produto Objetivo Descrição do Produto Este COE é indicado para investidores que acreditam que o índice BNP Paribas Multi-Asset Diversified irá apresentar valorização durante o Prazo de Investimento. O propósito

Leia mais

COE CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS SAIBA TUDO SOBRE ESSE INVESTIMENTO

COE CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS SAIBA TUDO SOBRE ESSE INVESTIMENTO COE CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS SAIBA TUDO SOBRE ESSE INVESTIMENTO Sumário 1. INTRODUÇÃO 03 2. O QUE SÃO CERTIFICADOS DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS 04 3. COMO FUNCIONA O COE 05 4. O QUE TEM DENTRO

Leia mais

Certificado de Depósito Bancário - CDB. Prof. Lucas Silva

Certificado de Depósito Bancário - CDB. Prof. Lucas Silva Certificado de Depósito Bancário - CDB Prof. Lucas Silva Certificado de Depósito Bancário CDB Onde é Cobrado? CERTIFICAÇÃO CPA-10 CPA-20 CEA CFP MÓDULO 6 Instrumentos de Renda Variável e Renda Fixa 4 Instrumentos

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CAPITAL PROTEGIDO EM HYG COM CUPOM SEMESTRAL. Características

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CAPITAL PROTEGIDO EM HYG COM CUPOM SEMESTRAL. Características CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CAPITAL PROTEGIDO EM HYG COM CUPOM SEMESTRAL Características Emissor: Banco Morgan Stanley SA (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume Mínimo de Captação: R$ 2.000.000,00.

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas

COE Certificado de Operações Estruturadas COE Certificado de Operações Estruturadas Call Autocallable Worst Of Basket Estratégia na qual o cliente recebe o Cupom específico a depender da Data de Observação pré-determinada (conforme abaixo indicado)

Leia mais

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados

COE Certificado de Operações Estruturadas. Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados COE Certificado de de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais - DIE Call com Rentabilidade Mínima Estratégia na qual

Leia mais

Maior retorno e menor risco que a Poupança.

Maior retorno e menor risco que a Poupança. Maior retorno e menor risco que a Poupança. Tesouro Direto é ainda pouco utilizado, mas com potencial de ser cada vez mais explorado no Brasil. É um investimento em títulos de renda fixa, com liquidez

Leia mais

Morgan Stanley. Características

Morgan Stanley. Características CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS ONSHORE (GERDAU, RUMO, PETROBRÁS DISTRIBUIDORA E VIA VAREJO) COM AUTOCALL EXPRESS Características Emissor: Banco S.A. (CNPJ: 02.801.938/0001-36)

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (FB, TSLA E NFLX) COM AUTOCALL.

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (FB, TSLA E NFLX) COM AUTOCALL. CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (FB, TSLA E NFLX) COM AUTOCALL Características Emissor: Banco Morgan Stanley SA (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume Mínimo de Captação:

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS ONSHORE (PETR4, BBAS3, VALE3 E MGLU3) COM AUTOCALL.

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS ONSHORE (PETR4, BBAS3, VALE3 E MGLU3) COM AUTOCALL. CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS ONSHORE (PETR4, BBAS3, VALE3 E MGLU3) COM AUTOCALL Características Emissor: Banco Morgan Stanley SA (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume Mínimo

Leia mais

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE Credit Suisse Global Funds I

MATERIAL PUBLICITÁRIO COE Credit Suisse Global Funds I COE Credit Suisse Global Funds I Julho 2018 Material Publicitário - Leia o Documento de Informações Essenciais DIE antes de aderir ao produto. O que é COE? COE, a versão brasileira das Notas Estruturadas

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ("COE") Cesta de Ativos Americanos com Autocall Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) Cesta de Ativos Americanos com Autocall Descrição do Produto Objetivo Descrição do Produto O propósito da estrutura é beneficiar-se de um Cupom pré-fixado para qualquer cenário em que o Preço Final observado de todos os ativos da cesta for igual ou maior que 105%

Leia mais

Material Publicitário COE Tech s (Facebook, Netflix e Tesla) Maio, 2017

Material Publicitário COE Tech s (Facebook, Netflix e Tesla) Maio, 2017 Material Publicitário COE Tech s (Facebook, Netflix e Tesla) Maio, 2017 O que é COE? COE, a versão brasileira das Notas Estruturadas O COE é um título parecido com as Notas Estruturadas, muito populares

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (GOOG, DIS, CVS E XRX) COM AUTOCALL.

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (GOOG, DIS, CVS E XRX) COM AUTOCALL. CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (GOOG, DIS, CVS E XRX) COM AUTOCALL Características Emissor: Banco Morgan Stanley SA (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume Mínimo de Captação:

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS ONSHORE (PETROBRÁS, ELETROBRÁS, MAGAZINE LUIZA E IRB BRASIL) COM AUTOCALL

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS ONSHORE (PETROBRÁS, ELETROBRÁS, MAGAZINE LUIZA E IRB BRASIL) COM AUTOCALL CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS ONSHORE (PETROBRÁS, ELETROBRÁS, MAGAZINE LUIZA E IRB BRASIL) COM AUTOCALL Características Emissor: Banco S.A. (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CAPITAL PROTEGIDO E GANHO ALAVANCADO EM CESTA DE FUNDOS SEM EXPOSIÇÃO CAMBIAL

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CAPITAL PROTEGIDO E GANHO ALAVANCADO EM CESTA DE FUNDOS SEM EXPOSIÇÃO CAMBIAL CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CAPITAL PROTEGIDO E GANHO ALAVANCADO EM CESTA DE FUNDOS SEM EXPOSIÇÃO CAMBIAL Características Emissor: Banco Morgan Stanley S.A. (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume

Leia mais

E-BOOK INVESTIMENTOS NO EXTERIOR

E-BOOK INVESTIMENTOS NO EXTERIOR E-BOOK INVESTIMENTOS NO EXTERIOR INVESTIMENTOS NO EXTERIOR Conheça as opções de investimentos no exterior e diversifique seus investimentos. SUMÁRIO 04 07 16 20 Como e por que investir no exterior? Como

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ("COE") Cesta de Ativos com Autocall Descrição do Produto

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) Cesta de Ativos com Autocall Descrição do Produto Descrição do Produto Objetivo O propósito da estrutura é beneficiar-se de um Cupom condicional para qualquer cenário em que o Preço Final observado de todos os ativos da cesta for igual ou maior que 100%

Leia mais

MERCADO DE CAPITAIS. Certificado de Operações Estruturadas COE realizada com dispensa de registro

MERCADO DE CAPITAIS. Certificado de Operações Estruturadas COE realizada com dispensa de registro MERCADO DE CAPITAIS 16/11/2015 CVM edita norma que regulamenta a distribuição pública de Certificado de Operações Estruturadas COE realizada com dispensa de registro A Comissão de Valores Mobiliários (CVM)

Leia mais

Relatório Fundos de Inflação

Relatório Fundos de Inflação Relatório Fundos de Inflação Outubro de 2013 XP Investimentos Av. das Américas, 3434, Bl. 7, 2º andar, Rio de Janeiro RJ Tel.: 55 21 3265-3691 Retorno 24m Fundos de Inflação Motivação O objetivo deste

Leia mais

DISTRIBUIÇÂO DE FUNDOS AZUL FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ Nº /

DISTRIBUIÇÂO DE FUNDOS AZUL FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ Nº / DISTRIBUIÇÂO DE FUNDOS AZUL FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ Nº07.158.19/0001-71 Classificação do FUNDO junto à Comissão de Valores Mobiliários ( CVM ) AÇÔES Classificação do FUNDO junto à Associação

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS (SPOTIFY, MERCADOLIBRE, PAGSEGURO, MAGAZINE LUIZA) COM AUTOCALL EXPRESS

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS (SPOTIFY, MERCADOLIBRE, PAGSEGURO, MAGAZINE LUIZA) COM AUTOCALL EXPRESS CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS (SPOTIFY, MERCADOLIBRE, PAGSEGURO, MAGAZINE LUIZA) COM AUTOCALL EXPRESS Características Emissor: Banco S.A. (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AMAZON, AT&T, TENCENT E SONY) COM AUTOCALL.

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AMAZON, AT&T, TENCENT E SONY) COM AUTOCALL. CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (AMAZON, AT&T, TENCENT E SONY) COM AUTOCALL Características Emissor: Banco S.A. (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume Mínimo de Captação:

Leia mais

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (HSBA LN, BP/ LN, UBSG SW E STL NO) COM AUTOCALL.

Morgan Stanley CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (HSBA LN, BP/ LN, UBSG SW E STL NO) COM AUTOCALL. CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) CESTA DE ATIVOS OFFSHORE (HSBA LN, BP/ LN, UBSG SW E STL NO) COM AUTOCALL Características Emissor: Banco Morgan Stanley S.A. (CNPJ: 02.801.938/0001-36) Volume

Leia mais

Investimentos Estruturados

Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados Cenário 3 Cenário 2 Cenário COE Certificado de Operações Estruturadas COE Certificado de de Operações Estruturadas Documento de Informações

Leia mais

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS ("COE") Cesta de Ativos com Autocall

DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ( DIE ) CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (COE) Cesta de Ativos com Autocall Objetivo O propósito da estrutura é beneficiar-se de um Cupom condicional para qualquer cenário em que o Preço Final observado de todos os ativos da cesta for igual ou maior que 100% de seu Preço Inicial

Leia mais

Relatório de Taxas Indicativas

Relatório de Taxas Indicativas DESTAQUES Emissor Ativo Indexador Mínimo 361 dias 721 dias 900 dias 1080 dias 1800 dias 2555 dias Fibra CDB CDI 5.000,00 113,00% 115,50% 116,00% 117,00% Fibra CDB Pré 5.000,00 13,00% 13,00% 12,95% 12,85%

Leia mais

Relatório de Taxas Indicativas

Relatório de Taxas Indicativas DESTAQUES Emissor Ativo Indexador Mínimo 361 dias 721 dias 900 dias 1080 dias 1800 dias 2555 dias Fibra CDB CDI 30.000,00 114,00% 116,00% Fibra CDB Pré 30.000,00 13,75% 13,85% 13,80% Pan CDB Liq. CDI 30.000,00

Leia mais

Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA

Documento de Informações Essenciais ( DIE ) Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA ` Certificado de Operações Estruturadas ( COE ) Call Knock-Out nº CSBRA20190400160 O objetivo deste COE é conferir retorno correspondente à variação percentual caso positiva, sem risco cambial, do preço

Leia mais

Investimentos Estruturados

Investimentos Estruturados COE Certificado de Operações Estruturadas Investimentos Estruturados Cenário Cenário COE Certificado de Operações Estruturadas COE Certificado de de Operações Estruturadas Documento de Informações Essenciais

Leia mais