EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA N o 002/2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA N o 002/2016"

Transcrição

1 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA N o 002/2016 A Agência São Paulo de Desenvolvimento ADE SAMPA, autorizada pela Lei Municipal nº /2013 e instituída pelo Decreto Municipal nº /2013 como pessoa jurídica de direito privado de fins não econômicos, de interesse coletivo e de utilidade pública, qualificada como Serviço Social Autônomo, inscrita no CNPJ sob nº /000183, com sede na Avenida São João, nº 473, 4º andar, sala 18, Centro, São Paulo/SP, torna público que se encontra aberto processo seletivo para a contratação de profissionais para as vagas de emprego descritas no ANEXO I deste Edital. 1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. A seleção pública simplificada de que trata o presente Edital visa à contratação para as vagas de emprego descritas no ANEXO I e será realizada em três etapas, consistindo a primeira em uma Avaliação Curricular, a segunda em Entrevista Preliminar e a terceira em uma Entrevista Final, todas de caráter eliminatório e classificatório. 2 DA JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO 2.1 A presente contratação visa a executar as ações estabelecidas pela Lei Municipal n⁰ /13 que instituiu a ADE SAMPA e por seu Estatuto Social devidamente ratificado pelo Decreto Municipal n⁰ /13, bem como pelo Contrato de Gestão n o. 011/2014 firmado entre a ADE SAMPA e a Prefeitura do Município de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo SDTE. 3 DA ENTIDADE RESPONSÁVEL E EXECUTORA DA SELEÇÃO PÚBLICA 3.1 A presente Seleção Pública Simplificada, obedecida às normas constantes deste Edital, será realizada sob a responsabilidade da ADE SAMPA, em parceria com a Global Empregos. 4 - INFORMAÇÕES RELATIVAS ÀS VAGAS DE EMPREGO A SEREM PREENCHIDAS 4.1 As vagas de emprego, remunerações, carga horária, requisitos de formação, atribuições para investidura e número de vagas estão descritos no ANEXO I deste Edital.

2 5 DAS INSCRIÇÕES 5.1 A inscrição dos interessados no presente processo seletivo se dará mediante o cadastro no site da Global Empregos e candidatura na vaga de interesse As inscrições para este processo seletivo serão realizadas no período de 12/04/2016 a 18/04/2016, variando conforme o cargo e podendo ser prorrogadas a critério da ADE SAMPA. 5.3 As inscrições no processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, pelo site da Global Empregos, sendo imprescindível que todos os dados estejam preenchidos conforme orientação no ANEXO IV. 5.4 A ADE SAMPA não se responsabilizará por inscrições não recebidas dentro do prazo estipulado no item 5.2 acima devido a problemas técnicos de informática, falhas de comunicação, ou quaisquer outros problemas Não serão considerados os cadastros que estiverem incompletos. 5.6 Os candidatos estarão isentos de taxa de inscrição. 5.7 É de responsabilidade exclusiva do (a) candidato (a), sob as penas da lei, os dados cadastrais informados no ato de inscrição, dispondo a ADE SAMPA do direito de desclassificar e excluir do processo seletivo aquele (a) que preenchê-lo de forma incorreta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos, sem prejuízo das sanções administrativas, civis e penais aplicáveis. 5.8 A ADE SAMPA se reserva ao direito de requisitar documentos que comprovem a formação e experiência profissional anunciada no Currículo. A negativa da entrega de documento por parte do (a) candidato (a) acarretará em sua desclassificação do processo seletivo. 5.9 A inscrição do (a) candidato (a) implicará no conhecimento e a tácita concordância das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento Após a efetivação da inscrição, não serão consideradas alterações e/ou complementação nos dados fornecidos Os (as) selecionados (as) serão convocados conforme necessidade e critérios da ADE SAMPA.

3 5.12 Fica reservado o direito à ADE SAMPA de não selecionar nenhum (a) dos (as) candidatos (as), se considerar que este não preencham os requisitos necessários. 6 DAS ETAPAS DA SELEÇÃO 6.1 DA AVALIAÇÃO CURRICULAR A Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, dar-se-á exclusivamente através da análise das informações prestadas no cadastro preenchido no ato da inscrição, obedecendo-se rigorosamente à Tabela de Pontos apresentada no ANEXO II deste Edital, não sendo aceita qualquer informação curricular que venha a ser encaminhada posteriormente A classificação dos currículos será obtida da maior para a menor pontuação, respeitados os critérios estabelecidos no ANEXO II deste Edital A Avaliação Curricular valerá 10 (dez) pontos, considerando-se desclassificado o candidato que não possuir os requisitos obrigatórios exigidos para cada vaga de emprego ou não atingir a pontuação mínima de 7 (sete) pontos. 6.2 DA ENTREVISTA PRÉVIA A Entrevista Prévia terá caráter classificatório e eliminatório e será aplicada somente para os candidatos habilitados na Etapa 1 (Avaliação Curricular) Estarão classificados para participarem da Etapa 2 (Entrevista Prévia) da Seleção, os candidatos que obtiverem a nota mínima informada no ANEXO II na Etapa 1 (Avaliação Curricular) e em número de 5 (cinco) vezes a quantidade de vagas estabelecida para as referidas vagas de emprego, respeitado o critério de classificação estabelecido na cláusula 6.1.2, ou todos os candidatos que obtiverem a nota máxima (10) A convocação dos candidatos classificados se dará através de listagem publicada no site na data prevista no Cronograma constante do item 12 deste Edital Os convocados para esta Etapa deverão comparecer ao local indicado com documentos, certificados e declarações que comprovem o perfil e experiência constante no cadastro A Etapa 2 (Entrevista Prévia) constará de entrevista individual ou dinâmica de grupo, a critério da entidade realizadora da seleção pública.

4 6.2.6 A Etapa 2 (Entrevista Prévia) valerá 10 (dez) pontos, considerando-se que a nota mínima de classificação é de 7 (sete) pontos, seguindo os critérios de análise constantes no ANEXO II deste Edital. 6.3 DA ENTREVISTA FINAL A Entrevista Final terá caráter classificatório e eliminatório e será aplicada somente para os candidatos habilitados na Etapa 2 (Entrevista Prévia) Estarão classificados para participarem da Etapa 3 (Entrevista Final) da Seleção, os candidatos que obtiverem nota mínima de 7 (sete) pontos na Etapa 2 (Entrevista Prévia) e em número de até 03 (três) vezes a quantidade de vagas estabelecida para as referidas vagas de emprego, respeitado o critério de classificação estabelecido na cláusula A convocação dos candidatos classificados se dará através de listagem publicada no site na data prevista no Cronograma constante do item 12 deste Edital A Etapa 3 (Entrevista Final) valerá 10 (dez) pontos, considerando-se que a nota mínima de classificação é de 7 (sete) pontos, seguindo os critérios de análise constantes no ANEXO II Caso entenda necessário para fins de desempate, a ADE SAMPA poderá realizar uma segunda convocação para Entrevista. 7 DOS RESULTADOS FINAIS 7.1 Estarão aprovados os candidatos que obtiverem no, mínimo, nota final igual a 7,0 (sete) na Etapa 3 (Entrevista), respeitando o critério de classificação estabelecido na cláusula O resultado final será divulgado no endereço eletrônico: na data prevista no Cronograma constante do item 12 deste Edital, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

5 7.4 Após o preenchimento das vagas constantes no ANEXO I, havendo desistência de candidatos aprovados durante a validade da Seleção Pública, poderá a ADE SAMPA convocar candidatos aprovados na Entrevista obedecendo rigorosamente à ordem de classificação. 8 DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE 8.1 Ocorrendo empate em quaisquer etapas, depois de considerada a condição de idoso, em observância ao disposto no parágrafo único do Art. 27 da Lei Federal nº /2003, será definida segundo o critério de maior idade civil. 9 DOS RECURSOS 9.1 Os candidatos que discordarem do resultado preliminar da Avaliação Curricular e/ou Entrevista Prévia e/ou Entrevista Final poderão impetrar recurso no prazo de 01 (um) dia útil após a data de divulgação de cada uma das Etapas, através de requerimento justificando a sua discordância (ANEXO III). 9.2 A interposição de recursos contra Avaliação Curricular e/ou Entrevista Prévia e/ou Entrevista Final deverá ser protocolada pessoalmente na Global Empregos, localizada na Rua Barão de Itapetininga, 140, 3º andar, conjunto 33/34 Centro, São Paulo/SP no horário das 9:00h às 16:00h mediante apresentação da cédula de identidade do próprio candidato. 9.3 Não serão aceitos recursos interpostos por procuração, fac-símile (fax), internet, telegrama ou outros meios não especificados neste Edital. 9.4 O recurso interposto fora do respectivo prazo não será aceito. 9.5 A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais. 10 DA CONTRATAÇÃO São condições para contratação dos aprovados: a) Conhecer as condições estabelecidas neste Edital e certificar-se de que possui os requisitos exigidos da vaga de emprego de seu interesse;

6 b) Ser brasileiro (a), nato (a) ou naturalizado (a), ou estrangeiro (a) cuja nacionalidade pertença ao MERCOSUL ou que possua visto permanente no Brasil. c) Ter idade mínima de 18 anos; d) Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; e) Estar em gozo dos seus direitos políticos; f) Não possuir antecedentes criminais; g) Possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social, com baixa do último emprego. h) Não ser servidor da Administração Direta ou Indireta, da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas nos termos do art.37, inciso XVI da Constituição Federal Por ocasião da contratação, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Carteira de Trabalho CTPS, já com baixa do último emprego. - 1 foto 3x4 colorida (recente); - Cédula de Identidade (RG); - Cadastro de Pessoa Física (CPF); - Título Eleitoral; - Último comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou Declaração de Quitação Eleitoral; - Inscrição no PIS/PASEP (ou pesquisa cadastral fornecida pela CEF ou Banco do Brasil); - Certificado de quitação militar; - Última Declaração de Imposto de Renda (ou uma declaração dos bens que possui atualmente); - Certidão de Casamento; - Certidão de Nascimento dos filhos dependentes (até 21 anos, ou 24 anos de universitários). - Comprovante de endereço com CEP (em nome do admitido); - Comprovante de Aposentadoria (se houver);

7 - Comprovante de Escolaridade; - Atestado de Antecedentes Criminais A ausência ou a apresentação incompleta/incorreta da documentação exigida implicará na não contratação. 11 DA VIGÊNCIA DA CONTRATAÇÃO 11.1 Os candidatos aprovados serão contratados para um contrato de experiência de 45 (quarenta e cinco) dias, renováveis por mais 45 (quarenta e cinco) dias, podendo, ao final deste prazo, serem contratados por tempo indeterminado A relação de emprego será regida pela CLT Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais A ADE SAMPA oferece, além do salário, os seguintes benefícios: Vale Transporte, Auxílio Creche e Vale Refeição. 12 CRONOGRAMAS DE ATIVIDADES ATIVIDADE DATA PREVISTA Publicação do Edital 12/04/2016 Período de Inscrição Resultado Etapa1 (Avaliação Curricular) Auxiliar Administrativo 12/4/2016 a 18/4/2016 Assistente Administrativo 12/04/2016 a 18/04/2016 Fiscal de Prestação de Contas para Programa VAI TEC 12/04/2016 a 18/04/2016 Auxiliar Administrativo 26/4/2016 Assistente Administrativo 27/04/2016 Fiscal de Prestação de Contas para Programa VAI TEC 27/04/2016

8 Realização Etapa 2 (Entrevista Prévia) Resultado Etapa 2 (Entrevista Prévia) Realização Etapa 3 (Entrevista Final) Resultado Final Auxiliar Administrativo 28/04/2016 a 29/04/2016 Assistente Administrativo 03/05/2016 a 04/05/2016 Fiscal de Prestação de Contas para Programa VAI TEC 05/05/2016 a 06/05/2016 Auxiliar Administrativo 03/05/2016 Assistente Administrativo 11/05/2016 Fiscal de Prestação de Contas para Programa VAI TEC 11/05/2016 Auxiliar Administrativo 05/05/2016 a 09/05/2016 Assistente Administrativo 12/05/2016 a 13/05/2016 Fiscal de Prestação de Contas para Programa VAI TEC 16/05/2016 a 18/05/2016 Auxiliar Administrativo10/05/2016 Assistente Administrativo 17/05/2016 Fiscal de Prestação de Contas para Programa VAI TEC 20/05/ DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 13.1 O não comparecimento às convocações, qualquer que seja o motivo alegado, ou ainda a não apresentação de documentação exigida, excluirá o candidato do processo seletivo A validade desta Seleção Pública Simplificada é de 360 (trezentos e sessenta) dias, contados da data da divulgação do seu resultado oficial A aprovação do candidato neste processo seletivo público não lhe dá direito à contratação, não estando a ADE SAMPA obrigada a fazê-lo. Os aprovados serão convocados conforme necessidade e critérios da Agência.

9 13.4. Fica assegurado à ADE SAMPA o direito de cancelar unilateralmente este processo seletivo, a qualquer momento, no todo ou em parte, antes da assinatura do contrato, não cabendo aos participantes quaisquer direitos, vantagens ou reclamações, a que título for A inexatidão das informações/documentações prestadas de qualquer tipo, por qualquer motivo alegado a qualquer tempo, excluirá o candidato do processo seletivo ou tornará nulo o contrato de trabalho se já contratado Ficam desde já estabelecidos que os casos omissos neste Edital, que forem objeto de questionamento, serão resolvidos pela Comissão Coordenadora da Seleção Pública Simplificada.

10 ANEXO I DESCRIÇÃO DAS VAGAS DE EMPREGO I - Cargo: Auxiliar Administrativo a. Atribuições: Recepcionar munícipes e empreendedores; Fornecer informações aos munícipes e empreendedores sobre os serviços prestados pela ADE SAMPA, presencialmente, por telefone e via ; Auxiliar os munícipes e empreendedores no preenchimento de formulários diversos; Orientar e encaminhar os munícipes e empreendedores para os postos de serviços conforme solicitado; Atender solicitações da Diretoria quanto a novos procedimentos; Preencher relatórios de atividades; Organizar e arquivar documentos; Participar de cursos determinados pela diretoria. b. Requisitos obrigatórios Ensino Médio completo; Ter atuado em rotinas de apoio administrativo; Ter atuado com atendimento presencial ao público c. Requisitos para atribuição de pontuação extra. Ter atuado com apoio administrativo e atendimento presencial ao público em administração pública;

11 Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Pública, Secretariado, Ciências Politicas ou Sociologia. d. Salário: R$1.200,00 (Mil e duzentos reais). e. Quantidade de posições abertas: 22 vagas. f. Local de atuação: Subprefeituras abaixo. Aricanduva Butantã Campo Limpo Capela do Socorro Casa Verde - Cachoeirinha Cidade Ademar Pedreira Cidade Tiradentes Ermelino Matarazzo Freguesia do Ó Brasilândia Guaianazes Ipiranga Itaim Paulista Itaquera Jabaquara Jacanã Tremenbé Lapa M Boi Mirim Mooca Parelheiros Penha Perus

12 Pinheiros Pirituba - Jaraguá Santana - Tucuruvi Santo Amaro São Mateus São Miguel Paulista Sé Vila Maria Vila Mariana Vila Prudente Sede Adesampa Av. São João Centro - SP

13 II- Cargo: Assistente Administrativo a. Atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas administrativas e relativas a projetos em andamento; Receber e emitir documentos, em cumprimento aos procedimentos referentes a projetos; Organizar e arquivar documentos, seguindo critérios pré-definidos; Colaborar na analise da documentação de prestação de contas dos projetos. b. Requisitos Obrigatórios: Ensino superior Completo ou cursando; Ter atuado em rotinas de apoio administrativo; Ter atuado com atendimento presencial ao público; c. Requisitos para pontuação extra. Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Pública, Secretariado, Ciências Politicas ou Sociologia. Ter atuado com apoio administrativo em administração pública ou agências de fomento. d. Salário: R$ 3.000,00 (Três mil reais). e. Quantidade de posições abertas: 1 f. Local de atuação: Sede da Adesampa

14 III Fiscal de Prestação de Contas para o programa VAI TEC a. Atribuições: Acompanhar os projetos do Programa VAI TEC; Estabelecer e fiscalizar processo de prestação de contas dos projetos; Implementar e realizar plano de comunicação com os proponentes e selecionados do programa VAI TEC; Receber relatórios de monitoramento e avaliação; Avaliar relatórios de monitoramento e avaliação; Fazer relatório mensal sobre o andamento dos projetos, encaminhando os pontos que devem ser analisados; Apoiar o desenvolvimento de novas edições do Programa VAI TEC: realização de oficinas, esclarecimentos de dúvidas, desenvolvimento de materiais de comunicação; Coordenar agendas e envios; b. Requisitos Obrigatórios Ensino superior completo ou cursando; Experiência em projetos na área social e/ou de gestão publica;. c. Requisitos para atribuição de pontuação Extra. Superior cursando em Administração, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Pública, Ciências Politicas, Secretariado ou Sociologia. Experiência com acompanhamento de prestação de contas ou controle orçamentário.. d. Salário: R$ 3.000,00 (Três mil Reais) e. Quantidade de posições abertas: 1 vaga f. Local de Atuação: Sede da Adesampa

15 ANEXO II TABELA DE PONTOS A Auxiliar Administrativo Etapa 1 Avaliação Curricular Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Ensino Médio completo* * Ter atuado em rotinas de apoio administrativo 4 Ter atuado com atendimento presencial ao público 3 Ter atuado em rotinas de apoio administrativo e atendimento presencial ao público em administração pública** 2 Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Pública, Secretariado, 1 Ciências Politicas ou Sociologia.** * Eliminatório ** Critério para atribuição de pontuação extra Etapa 2 Entrevista Prévia Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Disponibilidade de carga horária para assumir a função imediatamente após a seleção.* * Explicação oral do currículo. 3 Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento presencial ao público. 2 Conhecimento básico com informática. 1 Capacidade de comunicação verbal. 1 Capacidade de organização. 1 Capacidade de relacionamento interpessoal. 2 * Eliminatório Etapa 3 Entrevista Final Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Disponibilidade de carga horária para assumir a função imediatamente após a seleção.* * Explicação oral do currículo 3 Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento presencial ao público em administração pública 3 Capacidade de Comunicação Verbal 1 Capacidade de Organização 1 Capacidade de Relacionamento Interpessoal 2 * Eliminatório

16 B Assistente Administrativo Etapa 1 Avaliação Curricular Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Ensino Superior completo ou cursando* * Ter atuado em rotinas de apoio administrativo 4 Ter atuado com atendimento presencial ao público 3 Ter atuado em rotinas de apoio administrativo e atendimento presencial ao público em administração pública ou agência de fomento** 2 Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Pública, Secretariado, 1 Ciências Politicas ou Sociologia.** * Eliminatório ** Critério para atribuição de pontuação extra Etapa 2 Entrevista Prévia Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Disponibilidade de carga horária para assumir a função imediatamente após a seleção.* * Explicação oral do currículo. 3 Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento presencial ao público em administração pública ou agencias de fomento. 2 Conhecimento básico com informática. 1 Capacidade de comunicação verbal. 1 Capacidade de organização. 1 Capacidade de relacionamento interpessoal. 2 * Eliminatório Etapa 3 Entrevista Final Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Disponibilidade de carga horária para assumir a função imediatamente após a seleção.* * Explicação oral do currículo 3 Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento presencial ao público em administração pública ou Agência de Fomentos 3 Capacidade de Comunicação Verbal 1 Capacidade de Organização 1 Capacidade de Relacionamento Interpessoal 2 * Eliminatório

17 C Fiscal de Prestação de Contas para o Programa VAI TEC Etapa 1 Avaliação Curricular Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Ensino Superior completo ou cursando* 4 Experiência em projetos na área social e/ou de gestão pública 3 Superior Cursando em Administração, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Pública, Ciências Politicas, Secretariado ou 2 Sociologia ** Experiência com acompanhamento de prestação de contas ou controle orçamentário** 1 * Eliminatório ** Critério para atribuição de pontuação extra Etapa 2 Entrevista Prévia Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Disponibilidade de carga horária para assumir a função imediatamente após a seleção.* * Explicação oral do currículo. 4 Conhecimento com informática 2 Experiência em projetos sociais ou de gestão pública, oficinas de formação ou dinâmicas de grupo. 2 Capacidade de Comunicação 1 Capacidade Relacionamento Interpessoal 1 * Eliminatório Etapa 3 Entrevista Final Peso 10, nota de corte 7 Critérios Pontos Disponibilidade de carga horária para assumir a função imediatamente após a seleção.* * Explicação oral do currículo 3 Experiência em projetos sociais ou de gestão pública, oficinas de formação e dinâmicas de grupo. 3 Capacidade de Comunicação Verbal 1 Capacidade de Organização 1 Capacidade de Relacionamento Interpessoal 2 * Eliminatório

18 ANEXO III MODELO DE FORMULÁRIO PARA A INTERPOSIÇÃO DE RECURSO Nome: RG: CPF: À Comissão Organizadora: Como candidato à vaga de emprego solicita revisão: [] do Resultado da Avaliação Curricular [] do Resultado da Dinâmica de Grupo [] do Resultado da Entrevista Justificativa do candidato: São Paulo, de de Assinatura do Candidato Instruções: 1. Preencher o recurso com letra legível; 2. Apresentar argumentações claras e concisas; 3. Preencher o formulário em 02 (duas) vias, das quais 01 (uma) será retida e outra permanecerá com o candidato, sendo atestada a entrega.

19 ANEXO IV INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS A SEREM INSERIDAS NO CADASTRO O não preenchimento dos itens abaixo acarretará a imediata desclassificação do candidato. Nome completo Sexo Data de nascimento Estado Civil CPF RG Endereço completo Telefone (pelo menos um) (pelo menos um) Escolaridade (citar todas as formações pertinentes ao cargo) Experiência Profissional (citar todas que forem pertinentes ao cargo) Atividades complementares: nesse item devem ser colocados os trabalhos sociais voluntários, bem como outros conhecimentos e informações relevantes ao processo.

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 002/2017

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 002/2017 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 002/2017 A Agência São Paulo de Desenvolvimento ADE SAMPA, autorizada pela Lei Municipal nº. 15.838/2013 e instituída pelo Decreto Municipal nº. 54.569/2013 como

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 003/2017

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 003/2017 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 003/2017 A Agência São Paulo de Desenvolvimento ADE SAMPA, autorizada pela Lei Municipal nº. 15.838/2013 e instituída pelo Decreto Municipal nº. 54.569/2013 como

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 13/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 13/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 13/2018 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 19/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 19/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 19/2018 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2017

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2017 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2017 A Agência São Paulo de Desenvolvimento ADE SAMPA, autorizada pela Lei Municipal nº. 15.838/2013 e instituída pelo Decreto Municipal nº. 54.569/2013 como

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 18/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 18/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 18/2018 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 21/2019

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 21/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 21/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTAS E PRESTADORES DE SERVIÇO PARA O PROJETO SERCA (CONVÊNIO 001/2016 UFPI/TCE/FADEX)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTAS E PRESTADORES DE SERVIÇO PARA O PROJETO SERCA (CONVÊNIO 001/2016 UFPI/TCE/FADEX) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTAS E PRESTADORES DE SERVIÇO PARA O PROJETO SERCA (CONVÊNIO 001/2016 UFPI/TCE/FADEX) A Coordenação do Convênio 001/2016 UFPI/TCE/FADEX, por intermédio da Fundação

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 007/2019- EMSERH DE 18 DE JANEIRO DE 2019 O Presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares EMSERH, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE AGENTE ADMINISTRATIVO PARA O IMAS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE AGENTE ADMINISTRATIVO PARA O IMAS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE AGENTE ADMINISTRATIVO PARA O IMAS EDITAL Nº 001/2015 O Instituto Municipal de Assistência aos Servidores de Nova Santa Rita, torna

Leia mais

REITORIA EDITAL 009/2019

REITORIA EDITAL 009/2019 O VICE-REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA, no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto da UERR, e atendendo ao disposto no Termo de Adesão do Plano Nacional de Formação dos Professores

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM/MT ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2015 O Prefeito Municipal de Santa Carmem MT, Srº Alessandro Nicoli, por meio da Comissão de

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA nº 002/2014 Convênio MTE/SENAES nº /2013. EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA nº 002/2014

CHAMADA PÚBLICA nº 002/2014 Convênio MTE/SENAES nº /2013. EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA nº 002/2014 CHAMADA PÚBLICA nº 002/2014 Convênio MTE/SENAES nº 782757/2013 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA nº 002/2014 O, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 22/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 22/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 22/2018 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AREADO CONFORME PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1840 E

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AREADO CONFORME PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1840 E PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AREADO CONFORME PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1840 E EDITAL N 01/2018 O Município de Areado, através da de Areado, considerando o disposto no

Leia mais

1. O processo seletivo será regido por este Edital e executado pelo Campus EaD do IFRN.

1. O processo seletivo será regido por este Edital e executado pelo Campus EaD do IFRN. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CAMPUS EaD EDITAL Nº

Leia mais

Organização Social de Saúde Santa Casa de Andradina

Organização Social de Saúde Santa Casa de Andradina EDITAL SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE PESSOAL EM CADASTRO DE RESERVA Nº 01/2019 DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA LITORAL SUL PROCESSO SELETIVO EM CADASTRO DE RESERVA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE NO ÂMBITO

Leia mais

2. DO CARGO Os interessados em prestar serviços no Programa Emergencial de Segunda Licenciatura deverão observar os seguintes Requisitos:

2. DO CARGO Os interessados em prestar serviços no Programa Emergencial de Segunda Licenciatura deverão observar os seguintes Requisitos: EDITAL Nº 057/2016 O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da UERR e atendendo ao disposto no Termo de Adesão do Plano Nacional de Formação dos Professores

Leia mais

EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS DE JUÍNA - MT CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS DE JUÍNA - MT CNPJ: / EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº001/2017 A ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS DE JUÍNA, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 04.955.104/0001-00, com sua sede social à Avenida Missionário Gunnar Vingren,

Leia mais

DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CAMPUS

DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CAMPUS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CAMPUS EaD EDITAL Nº

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA E PUBLICAÇÃO Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 001/2017.

EDITAL DE ABERTURA E PUBLICAÇÃO Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 001/2017. EDITAL DE ABERTURA E PUBLICAÇÃO Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 001/2017. O Município de SANTA RITA DO TRIVELATO, pessoa de Direito Público, inscrito no CNPJ nº 04.205.596/0001-17, Situada

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 AUTARQUIA ÁGUA DE IVOTI EDITAL Nº 015/2015

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 AUTARQUIA ÁGUA DE IVOTI EDITAL Nº 015/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2015 AUTARQUIA ÁGUA DE IVOTI EDITAL Nº 015/2015 BALTASAR NATALICIO HANSEN, Diretor Geral, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com a autorização estabelecida

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2017 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 28/2019

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 28/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 28/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

EDITAL 003/2018 SEXTA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

EDITAL 003/2018 SEXTA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA EDITAL 003/2018 SEXTA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA A Agência São Paulo de Desenvolvimento ADE SAMPA, autorizada pela Lei Municipal nº. 15.838/2013 e instituída pelo Decreto Municipal nº. 54.569/2013 como

Leia mais

REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013

REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013 REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013 O INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E APOIO UNIVERSITÁRIO DO RIO DE JANEIRO, também designado por IBAP-RJ, pessoa jurídica

Leia mais

EDITAL Nº 001/2014 EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

EDITAL Nº 001/2014 EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES EDITAL Nº 001/2014 EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO O MUNICÍPIO DE DOM INOCÊNCIO-PI torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao processo de

Leia mais

1.6 O horário de trabalho será definido em conformidade com as necessidades da Universidade Estadual de Goiás.

1.6 O horário de trabalho será definido em conformidade com as necessidades da Universidade Estadual de Goiás. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE NÍVEL SUPERIOR - EDITAL Nº 05/2010 A REITORIA DA, e o DIRETOR DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE TRINDADE, tornam pública

Leia mais

EDITAL nº 029/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO

EDITAL nº 029/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO EDITAL nº 029/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE NÍVEL MÉDIO - EDITAL Nº 02/2010

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE NÍVEL MÉDIO - EDITAL Nº 02/2010 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE A REITORIA DA, e a DIRETORA DA, tornam pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 05/2018 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 05/2018 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 05/2018 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul FAURGS publica Processo Seletivo Simplificado para contratação de empregado

Leia mais

Instituto GERIR

Instituto GERIR Instituto GERIR www.gerir.org.br EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO O Instituto GERIR torna público que estarão abertas, no dia 13/02/2017, as

Leia mais

EDITAL nº 020/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL nº 020/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO EDITAL nº 020/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 48/2019

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 48/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 48/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins Fapto, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da Graciosa, Av. Parque, QI. 04, Lote 03, Palmas

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 11/2016

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 11/2016 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 11/2016 A - FEOP, no uso de suas atribuições, com fim de contratar empregado para trabalhar na função de Operador de Controle Mestre no Sistema de Comunicação Integrada

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 31/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da Graciosa, Av. Parque, QI. 04, Lote 03, Palmas

Leia mais

1 - Inscrição e entrega de Títulos 2 - Avaliação de Títulos e Experiência Profissional - caráter classificatório e eliminatório

1 - Inscrição e entrega de Títulos 2 - Avaliação de Títulos e Experiência Profissional - caráter classificatório e eliminatório EDITAL 01/2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A Prefeitura de Imperatriz-Ma através do presente Edital torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO - EDITAL Nº 003/2010

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO - EDITAL Nº 003/2010 A REITORIA DA e o DIRETOR DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE SENADOR CANEDO tornam pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 004/2013 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 004/2013 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS A Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto - FEOP, no uso de suas atribuições, com fim de contratar empregado para o Programa de Educação Patrimonial

Leia mais

1.3 A inscrição constará do preenchimento de ficha de inscrição própria à disposição no final deste documento.

1.3 A inscrição constará do preenchimento de ficha de inscrição própria à disposição no final deste documento. Aviso Público Nº 01/HUST DG/2018 Dispõe sobre processo de seleção interna de funcionários para atuarem no Hospital Universitário Santa Terezinha - Hust. O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SANTA TEREZINHA - HUST

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 03/2019

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 03/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 03/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins Fapto, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da Graciosa, Av. Parque, QI. 04, Lote 03, Palmas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 002/2017

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 002/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 002/2017 O MUNICÍPIO DE SÃO SIMÃO, através de seu Prefeito WILBER FLORIANO FERREIRA, por intermédio da Comissão Organizadora instituída pelo Decreto n 396, de 16 de fevereiro

Leia mais

SANTA RITA DO TRIVELATO Estado de Mato Grosso CNPJ/MF nº / Criado em 28/12/1999 pela Lei nº SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO

SANTA RITA DO TRIVELATO Estado de Mato Grosso CNPJ/MF nº / Criado em 28/12/1999 pela Lei nº SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTADO DO MATO GROSSO EDITAL DE ABERTURA E PUBLICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 001/2013, de 09 de janeiro de 2013. O Município de Santa Rita do Trivelato, pessoa de Direito

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA IMIP. Processo Seletivo Externo Sinplificado

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA IMIP. Processo Seletivo Externo Sinplificado INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA IMIP Processo Seletivo Externo Sinplificado Objeto: Contratação Temporária de Assistentes Técnicos para o Desenvolvimento de Atividades de Tutoria

Leia mais

1º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO DE ATENDENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

1º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO DE ATENDENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL 1º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO DE ATENDENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ALVORADA-RS torna público o edital para a seleção e constituição do banco

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 34/2019

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 34/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 34/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins Fapto, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da Graciosa, Av. Parque, QI. 04, Lote 03, Palmas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO EDITAL Nº 07/2010 Praça da Liberdade, 1597 / Centro Teresina PI FAX: (0xx86) 3215-5206

Leia mais

EDITAL - Nº 08 de 27/02/2013. AUXILIAR DE FARMÁCIA (nível médio) TÉCNICO DE ENFERMAGEM (nível técnico)

EDITAL - Nº 08 de 27/02/2013. AUXILIAR DE FARMÁCIA (nível médio) TÉCNICO DE ENFERMAGEM (nível técnico) EDITAL - Nº 08 de 27/02/2013 HOSPITAL MATERNO INFANTIL Processo Seletivo para composição de CADASTRO RESERVA para os Cargos: ENFERMEIRO (A) FARMACEUTICO (A) (nível superior) (nível superior) AUXILIAR DE

Leia mais

EDITAL nº 014/17 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO

EDITAL nº 014/17 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO EDITAL nº 014/17 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA

Leia mais

EDITAL N 016/2019 PROCESSO SELETIVO CADASTRO RESERVA - PROFESSOR

EDITAL N 016/2019 PROCESSO SELETIVO CADASTRO RESERVA - PROFESSOR EDITAL N 016/2019 PROCESSO SELETIVO CADASTRO RESERVA - PROFESSOR A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe FANESE, por meio da Coordenação Acadêmica, no uso de suas atribuições legais, torna pública

Leia mais

LITORAL objeto do Convênio nº 2746 celebrado entre a Universidade Federal do Paraná UFPR e a

LITORAL objeto do Convênio nº 2746 celebrado entre a Universidade Federal do Paraná UFPR e a EDITAL nº 016/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018. CARGO: OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA (E.T.A.)

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018. CARGO: OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA (E.T.A.) EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018. CARGO: OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA (E.T.A.) O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí-ES, autarquia municipal, situado na

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP. Processo Seletivo Externo Simplificado

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP. Processo Seletivo Externo Simplificado INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP SECRETARIA DE SAÚDE DA BAHIA - SESAB HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO - HRJ Processo Seletivo Externo Simplificado Objeto: Contratação de profissionais

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018

EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018 EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018 Itapema, 18 de dezembro de 2018. O Instituto Desenvolvimento, Ensino e assistência à Saúde, IDEAS, Associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, qualificada

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2013

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2013 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2013 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 011/2013 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede na SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO UPA/SJ N.16/2019

EDITAL DE SELEÇÃO UPA/SJ N.16/2019 EDITAL DE SELEÇÃO UPA/SJ N.16/2019 São José, 08 de Fevereiro de 2019. O Instituto Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde, IDEAS, associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, qualificada

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul FAURGS publica Processo Seletivo Simplificado para contratação de colaboradores

Leia mais

Núcleo Comum Ensino Técnico Ensino Técnico Peb I Professor Polivalente

Núcleo Comum Ensino Técnico Ensino Técnico Peb I Professor Polivalente Abertura de Inscrições para Processo Seletivo de Docentes 2014, usando a formação de cadastro para contratação temporária de interesse público e por tempo determinado. Das Disposições Preliminares A FIEB

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2015

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2015 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2015 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 01/2015 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

Instituto GERIR. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO

Instituto GERIR.  EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO Instituto GERIR www.gerir.org.br EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO O Instituto GERIR torna público que estarão abertas, no dia 11/09/2017, as

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 33/2019

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍCO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 33/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 33/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins Fapto, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da Graciosa, Av. Parque, QI. 04, Lote 03, Palmas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ CAMPUS SÃO RAIMUNDO NONATO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO EDITAL Nº 04 de 07 de março de 2012 BR-020,S/N/ Primavera

Leia mais

EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016.

EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016. EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016. PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS ÁREA DE DIREITO E MEDICINA VETERINÁRIA O PRESIDENTE

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU OUTUBRO DE 2014

EDITAL PROCESSO SELETIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU OUTUBRO DE 2014 EDITAL PROCESSO SELETIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU OUTUBRO DE 2014 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019 CHAMADA PÚBLICA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019 CHAMADA PÚBLICA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019 CHAMADA PÚBLICA Leonir Antônio Hentges, Prefeito Municipal de Águas de Chapecó, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições de seu cargo, faz saber

Leia mais

EDITAL Nº 87/RIFB, DE 05 DE SETEMBRO DE 2011 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO

EDITAL Nº 87/RIFB, DE 05 DE SETEMBRO DE 2011 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO EDITAL Nº 87/RIFB, DE 05 DE SETEMBRO DE 2011 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO O REITOR PRO TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA, nomeado pela Portaria Nº 649, de 23 de maio

Leia mais

EDITAL Nº. 034/ DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

EDITAL Nº. 034/ DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES EDITAL Nº. 034/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SELEÇÃO DE AGENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO. O Diretor do Departamento Municipal de

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS Nº 001/2019

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS Nº 001/2019 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS Nº 001/2019 A Associação Afro Cultural Beneficente de Matriz Africana São Jerônimo doravante denominada de Associação São Jerônimo, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

EDITAL nº 028/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL nº 028/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO EDITAL nº 028/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ EDITAL Nº 93/2017-UEPA

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ EDITAL Nº 93/2017-UEPA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ EDITAL Nº 93/2017-UEPA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A FUNÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO PARA ATUAR NAS COORDENAÇÕES DE CURSOS DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araras ESTADO DE SÂO PAULO

Prefeitura Municipal de Araras ESTADO DE SÂO PAULO PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 02/2.013 PARA ADMISSÃO DE MÉDICOS DE DIVERSAS ESPECIALIDADES E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA O Prefeito Municipal de Araras, Dr. Nelson

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO VISANDO A CONTRATAÇÃO POR DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA DE AGENTE OPERACIONAL DE ORDENAMENTO (AOO) PARA A SECRETARIA MUNICIPAL

Leia mais

QUADRO DE VAGAS DA PREFEITURA MUNICIPAL Cargo Salário (R$) Carga/Horária Escolaridade Vagas

QUADRO DE VAGAS DA PREFEITURA MUNICIPAL Cargo Salário (R$) Carga/Horária Escolaridade Vagas EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2016 A Prefeitura Municipal de Nova Guarita, Estado de Mato Grosso e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Guarita - SAAE tornam público para conhecimento

Leia mais

EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 01/2019. Criciúma, 17 de Junho de 2019.

EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 01/2019. Criciúma, 17 de Junho de 2019. EDITAL DE CAPTAÇÃO DE TALENTOS POTENCIAIS N. 01/2019 Criciúma, 17 de Junho de 2019. O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde - IDEAS, associação civil de direito privado, sem fins econômicos,

Leia mais

EDITAL N 002/2018 SELEÇÃO DE PROFISSIONAL DE MÉDIO

EDITAL N 002/2018 SELEÇÃO DE PROFISSIONAL DE MÉDIO EDITAL N 002/2018 SELEÇÃO DE PROFISSIONAL DE MÉDIO O Instituto Pro Brasil IPB, pessoa jurídica sem fins lucrativos, em parceria com o Ministério do Esporte e o Comitê Olímpico do Brasil, instalará um CENTRO

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2015

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2015 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2015 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 01/2015 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

Edital nº 1/2015/PROAD/IFAP Processo de seleção de Estagiários

Edital nº 1/2015/PROAD/IFAP Processo de seleção de Estagiários SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO Edital nº 1/2015/PROAD/IFAP Processo de seleção de Estagiários O Instituto Federal de

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA - IMIP

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA - IMIP INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA - IMIP SECRETARIA DE SAÚDE DA BAHIA HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO Processo Seletivo Externo Simplificado Objeto: Contratação de profissionais

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 034/2018

EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 034/2018 EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 034/2018 O Instituto Agropolos do Ceará, entidade de direito privado e sem fins lucrativos, inscrito no CNPJ sob nº 04.867.567/0001-10, qualificado como Organização Social através

Leia mais

EDITAL N 014/2019 PROCESSO SELETIVO CADASTRO RESERVA TUTOR ONLINE

EDITAL N 014/2019 PROCESSO SELETIVO CADASTRO RESERVA TUTOR ONLINE EDITAL N 014/2019 PROCESSO SELETIVO CADASTRO RESERVA TUTOR ONLINE A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe FANESE, por meio da Coordenação Acadêmica, no uso de suas atribuições legais, torna

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA PARA ENFERMEIRO (A) JUNTO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EDITAL Nº 02/2018, DE 16

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 04/2019 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 04/2019 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 04/2019 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul FAURGS publica Processo Seletivo Simplificado para contratação de colaboradores

Leia mais

Prefeitura Municipal de Areado Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de Areado Secretaria Municipal de Saúde PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AREADO CONFORME PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº718/2016 E EDITAL N 003/2016 O Município de Areado, através da de Areado, considerando o disposto

Leia mais

EDITAL Nº 04/ CAMPUS PARNAÍBA, DE 30 DE MAIO DE 2013 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

EDITAL Nº 04/ CAMPUS PARNAÍBA, DE 30 DE MAIO DE 2013 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÂO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS PARNAÍBA Av. S. Sebastião, nº. 2.819. Bairro São Benedito. Parnaíba, Piauí, Brasil, CEP 64202-020 Telefone: (86) 3323 5271 Internet: www.ufpi.br

Leia mais

1.5 A Jornada de Trabalho será de 40 h semanais.

1.5 A Jornada de Trabalho será de 40 h semanais. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE NÍVEL SUPERIOR - EDITAL Nº 02/2010 A REITORIA DA, e o DIRETOR DA, tornam pública a abertura de Processo Seletivo

Leia mais

Instituto GERIR

Instituto GERIR Instituto GERIR www.gerir.org.br EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 HOSPITAL REGIONAL DR. JOSÉ DE SIMONE NETO O Instituto GERIR torna público que estarão abertas, no dia 19/07/2017, as

Leia mais

Cronograma de Atividades. Processo Seletivo Simplificado Edital 04/2018

Cronograma de Atividades. Processo Seletivo Simplificado Edital 04/2018 Cronograma de Atividades Processo Seletivo Simplificado Edital 04/2018 CRONOGRAMA ATIVIDADE DATAS Publicação de Extrato de Abertura de Inscrições 06/04/2018 Período de Inscrições, Entrega de Títulos e

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIVERSUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIVERSUL EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2019 A Prefeitura Municipal de Riversul, Estado de São Paulo, através do Chefe do Poder Executivo, Sr. José Guilherme Gomes, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

INSTITUTO ELO CONVOCAÇÃO 113/2010 SELEÇÃO DE ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PARA A SEDE DO INSTITUTO ELO EM BELO HORIZONTE.

INSTITUTO ELO CONVOCAÇÃO 113/2010 SELEÇÃO DE ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PARA A SEDE DO INSTITUTO ELO EM BELO HORIZONTE. INSTITUTO ELO CONVOCAÇÃO 113/2010 SELEÇÃO DE ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PARA A SEDE DO INSTITUTO ELO EM BELO HORIZONTE. OBJETO O Instituto Elo, associação privada sem fins lucrativos qualificada

Leia mais

EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO

EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA

Leia mais

MUNICÍPIO DE CASA BRANCA ESTADO DE SÃO PAULO

MUNICÍPIO DE CASA BRANCA ESTADO DE SÃO PAULO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASA BRANCA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO n 04/2015 PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O PSF PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CASA BRANCA, Estado

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE DE SEÇÂO DE PESSOAL SORRI-BAURU - Fevereiro/2017

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE DE SEÇÂO DE PESSOAL SORRI-BAURU - Fevereiro/2017 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE DE SEÇÂO DE PESSOAL SORRI-BAURU - Fevereiro/2017 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA SECRETARIA DE SAÚDE DA BAHIA HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO Processo Seletivo Externo Simplificado Objeto: Contratação profissionais de saúde,

Leia mais

RETIFICAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2017 DE JANEIRO DE 2017

RETIFICAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2017 DE JANEIRO DE 2017 RETIFICAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2017 DE JANEIRO DE 2017 A FUNDAÇÃO PRÓ TOCANTINS, INSTITUÍDA POR ESCRITURA PÚBLICA DE 13 DE DEZEMBRO DE 2010, LAVRADA PERANTE O 2 TABELIONATO DE

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS Nº 003/2018

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS Nº 003/2018 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS Nº 003/2018 A Associação Afro Cultural Beneficente de Matriz Africana São Jerônimo doravante denominada de Associação São Jeronimo, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

EDITAL nº 001/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO

EDITAL nº 001/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO EDITAL nº 001/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO RIO GRANDE DO NORTE - CAU/RN PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO RIO GRANDE DO NORTE - CAU/RN PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO RIO GRANDE DO NORTE - CAU/RN PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2013 O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande

Leia mais

AVANÇADO NATAL ZONA LESTE - CAMPUS

AVANÇADO NATAL ZONA LESTE - CAMPUS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS AVANÇADO NATAL ZONA LESTE - CAMPUS ZL EDITAL Nº

Leia mais