Automatic Timetabling Software

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Automatic Timetabling Software"

Transcrição

1 Automatic Timetabling Software powered by

2 A BEST ajuda-o a tomar decisões inteligentes, otimizando os processos da sua Instituição, de modo a alcançar os objetivos estratégicos. Atualmente, as Instituições de Ensino operam num mercado altamente competitivo, devido às rápidas mudanças contextuais no setor, explorando constantemente novas formas de otimizar os seus recursos, de modo a aumentar os seus índices de produtividade. Melhorar a satisfação dos docentes e alunos, fazer uma gestão eficiente dos horários e reduzir custos, são apenas alguns dos desafios que as Instituições enfrentam no seu processo de planeamento estratégico. A Bullet Education SuiTe integra um conjunto diversificado de aplicações que garantem à sua Instituição a capacidade de superar esses desafios, fornecendo soluções que permitem transformar processos complexos, efetuados manualmente ou por sistemas desajustados, em processos automáticos e otimizados. A Bullet Education SuiTe permite às Instituições resolver problemas organizacionais complexos, avaliando os resultados de cada decisão, apresentando alternativas mais adequadas e encontrando novas oportunidades de redução de custos. A Bullet Education SuiTe ajuda a sua Instituição a: Aumentar a eficiência e a produtividade; Aumentar a satisfação dos alunos e docentes; Aumentar os padrões académicos de qualidade; Obter uma vantagem competitiva. A Bullet Education SuiTe (BEST) é uma solução inovadora que integra um conjunto de ferramentas destinado a melhorar a produtividade no setor da Educação. Como resultado de quase 10 anos de melhoria e desenvolvimento contínuo, a BEST é uma solução testada e comprovada. Implementado em quase 80% das principais Instituições de Ensino Superior Portuguesas, o nosso software tem melhorado drasticamente os processos de geração de horários escolares e gestão de recursos, em todas as Instituições com as quais trabalhamos.

3 A Bullet Education SuiTe inclui os seguintes 6 produtos: (BTTE) Bullet TimeTabler Education Geração automática e otimizada de horários escolares. (BC) Bullet Calendar Gestão de horários, eventos e recursos, através de um sistema de apoio à decisão. (BBI) Bullet Business Intelligence Gestão e diagnóstico dos KPIs mais importantes de uma Instituição de Ensino. (BI) Bullet Interactive Portal Web de gestão de sumários, assiduidade e outra informação relevante. (BEP) Bullet Exam Planner Geração automática e otimizada de calendários de exames. (BCA) Bullet Classroom Allocator Alocação automática e otimizada de salas.

4 Bullet TimeTabler Education (BTT) Gerador Automático e Otimizado de Horários Passa constantemente por dificuldades para elaborar uma solução de horários que se adapte a todas as necessidades da sua Instituição? O BTT é um gerador de horários avançado, desenvolvido para gerar de um modo automático horários totalmente otimizados para a sua Instituição. Combina e avalia vários objetivos, de acordo com os interesses da Instituição, otimizando os horários de docentes, alunos e salas de aula. Esta é a principal solução da BEST (Bullet Education SuiTe). É crucial para a melhoria da eficiência da sua Instituição, permitindo alcançar enormes poupanças ao longo de todo o ano letivo. Os resultados obtidos são adequados e a reação dos docentes e dos alunos é muito favorável. A carga de esforço para elaborar horários está significativamente aliviada com a utilização deste produto informático. Professor Carlos Silva Ribeiro (Presidente do Conselho Pedagógico)

5 Bullet TimeTabler Education (BTT) Geração Avançada de Horários Escolares Otimize os seus horários escolares Não se contente com um horário que é simplesmente funcional. Elimine as soluções que no longo prazo vão exigir reajustes constantes. Melhore a experiência de docentes e alunos O BTT tem a capacidade de trabalhar de forma orientada, no que diz respeito a estudantes e docentes, maximizando o tempo efetivo despendido na Instituição. Tire o máximo partido da sua Instituição A aplicação irá funcionar de acordo com as necessidades da Instituição, respeitando os objetivos e restrições definidas, contribuindo para a tornar mais sustentável. Alcance uma vantagem competitiva Ao aplicar as melhores práticas de elaboração de horários, a sua Instituição terá a capacidade de se distinguir da concorrência. Funcionalidades Poderosas. Facilidade na Elaboração de Horários. Sistema de Otimização Baseado em algoritmos poderosos, o BTT permite à sua Instituição uma gestão otimizada de horários e recursos. Otimização de espaços físicos Possibilidade de libertar salas de aula para alocar eventos externos, gerando receitas adicionais. Geração automática de horários Apenas necessita de fornecer informações relativas aos recursos da Instituição e o software irá gerar rapidamente uma solução totalmente otimizada. Horários livres de erros Eliminação de erros frequentes, tais como, sobreposições na alocação de recursos. Priorização de objetivos Priorização de cada objetivo, de acordo com as necessidades da Instituição, ao gerar e otimizar os horários. Fácil integração com outros sistemas Um software flexível, que comunica facilmente com outras soluções de software, integrando-se completamente com sistema gestão académica da sua Instituição.

6 Bullet Calendar (BC) Gestor de Eventos e Recursos com Apoio à Decisão Cansado de gerir os horários da sua Instituição manualmente ou com sistemas desajustados? Nós sabemos o que é necessário e por isso desenvolvemos o Bullet Calendar, uma solução inteligente de gestão de espaços, que vai mudar o modo como gere os seus horários. O Bullet Calendar é uma ferramenta de gestão de horários com um sistema integrado de apoio à decisão que o irá apoiar na gestão diária das atividades e eventos da sua Instituição. Funciona também como uma agenda, que permite controlar a ocupação de todos os recursos, tais como os docentes, turmas e salas de aula. A combinação entre as melhores funcionalidades e recursos, permite ao Bullet Calendar a otimização dos processos de gestão da sua Instituição, aumentando a produtividade e, ao mesmo tempo, ajudando a sua Instituição a atingir os seus objetivo estratégicos. A Universidade Católica Portuguesa Porto adotou a solução de geração de horários da Bullet Solutions há já vários anos, tendo realizado uma parceria para desenvolvimentos específicos e de melhoria da aplicação. Professora Teresa Lopes (Diretora Académica)

7 Bullet Calendar (BC) Ferramenta de gestão de espaços desenvolvida para resolver todos os seus problemas de gestão de horários Trabalhe com mais eficiência Elimine a acumulação de rascunhos que ocorrem ao planear os horários, reservas de salas e outros eventos, que exigem ajustes rápidos de todos os recursos face às necessidades da sua Instituição. Faça escolhas mais inteligentes Acompanhe em tempo real os horários das salas, docentes e turmas da sua Instituição. Tome decisões baseadas em dados que permitem ganhos de produtividade, redução de erros e uma fácil identificação da solução mais adequada a qualquer situação. Gestão otimizada Proporciona à sua Instituição de Ensino uma gestão otimizada dos horários, eventos e recursos, indicando automaticamente a possibilidade de eventuais alterações, tendo em consideração todas as restrições existentes relacionadas com os docentes, turmas e salas de aula. Melhore as suas decisões Efetue ajustes manuais, apoiados por um sistema de apoio à decisão. A aplicação fornece informação relativa às alterações, sugerindo soluções viáveis, de modo a garantir uma gestão otimizada dos recursos da sua Instituição. Funcionalidades Poderosas. Gestão Inteligente. Sistema de apoio à decisão Visualização das possibilidades e limitações ao criar e alterar eventos, permitindo uma gestão diária eficiente de eventos e recursos. Criação de Eventos Adicione novas aulas, exames ou quaisquer outros eventos em segundos. Controlo de sobreposições Assinala possíveis sobreposições de eventos, evitando conflitos entre horários. Gestão de Eventos Grande flexibilidade e eficiência ao alterar eventos, datas e recursos, entre muitas outras opções. Gestão de Recursos Tome decisões eficientes, atribuindo facilmente o docente, a turma ou a sala de aula adequada, ao evento desejado. Publicação imediata dos horários escolares Publicação automática do seu horário na web ou através de .

8 Bullet Business Intelligence (BBI) Painel de Indicadores de Performance O Bullet Business Intelligence é uma ferramenta de diagnóstico académico, desenvolvida para aumentar a performance das Instituições de Ensino. Fornece relatórios completos, em tempo real, com métricas relevantes que ajudam a identificar novas oportunidades para otimizar os seus recursos e reduzir custos. O conhecimento mais aprofundado que a utilização do BBI proporciona, é essencial para alcançar uma gestão mais sustentável e eficiente dos seus recursos. As suas funcionalidades únicas, transformam a análise de métricas e a criação de relatórios numa tarefa simples e intuitiva. Funcionalidades Métricas gráficas inteligentes Informação gráfica de fácil compreensão, fornecendo informação essencial que sustenta a tomada de decisões mais inteligentes e rentáveis. Taxa de ocupação dos recursos Visualização de informação relevante, que conduz a uma utilização mais sustentável dos recursos da Instituição, melhorando a capacidade de rentabilizar os espaços físicos. Desvios do serviço docente planeado Acesso a indicadores sobre desvios relativos ao serviço docente planeado, contribuído para alcançar um serviço académico extremamente eficiente. Qualidade dos horários Acesso a indicadores que mostram se existem desvios, relativamente ao que a Instituição definiu como sendo os padrões mínimos de qualidade dos horários escolares para docentes e alunos. Identificação de desperdícios de energia Visualização de métricas detalhadas, que permitem a identificação de gastos desnecessários em áreas menos utilizadas da Instituição de Ensino. Distribuição dos intervalos para refeições. Fácil identificação de uma eventual sobrecarga de um determinado intervalo para refeições e qual o período que poderia ser utilizado alternativamente.

9 Bullet Interactive (BI) Portal Web Interativo O Bullet Interactive é um portal web académico que permite que alunos e docentes acedam aos seus horários e sumários das suas aulas. Este portal académico é atualizado em tempo real. Qualquer alteração que se possa verificar, como uma mudança de sala ou da hora em que uma aula deveria ocorrer, será publicada online. Isto permite que todas as pessoas afetadas por essas alterações se mantenham informadas sobre as mesmas em qualquer momento. Os docentes podem ainda registar os seus sumários, marcar aulas, fazer reservas de salas, realizar pedidos de alterações de sala, solicitar material necessário, entre muitas outras tarefas. Para além de ser totalmente interativo, o BI funciona como um centro de notificações, informando os utilizadores, via e SMS, sobre alterações pontuais associadas a um evento (por exemplo, aulas ou exames). Funcionalidades Acessibilidade ao portal web Fornece acesso remoto a toda a comunidade académica, melhorando rapidez e eficiência dos fluxos de trabalho e de informação. Visualização de horários Permite o acesso instantâneo aos horários e eventos agendados para cada semana, evitando a necessidade de deslocações e os casos típicos de falhas de comunicação. Registo e consulta de sumários Facilidade de registo e consulta dos sumários de uma aula melhorando a comunicação entre docentes e alunos. Colocação direta de solicitações Contacto direto entre docentes e equipa de gestão da Instituição, facilitando uma resposta rápida aos pedidos colocados pelos docentes relativamente a recursos e ajustes pontuais a eventos. Centro de notificações integrado Aumento da eficiência do contacto e interação com os Serviços Académicos garantindo uma gestão eficiente e fiável dos recursos da sua Instituição.

10 Bullet Exam Planner (BEP) Gerador Automático e Otimizado de Calendários de Exames Bullet Exam Planner é um gerador automático de calendários de exames. Permite às Instituições de Ensino planear e otimizar automaticamente o calendário de exames, com os respetivos docentes, alunos e salas. O BEP liberta-o da complexidade do processo de planeamento do calendário de exames, causada pelas restrições dos cursos, docentes, alunos e salas. A aplicação vai permitir que deixe de desperdiçar inúmeras horas a elaborar uma solução possível para o calendário de exames da sua Instituição. Além da complexidade e do tempo necessário para executar esta tarefa, os exames são um momento crucial no percurso académico dos alunos, pelo que a Instituição visa proporcionar sempre as melhores condições disponíveis aos seus alunos. Com o BEP este é um objetivo fácil de atingir. A aplicação tem em conta todos os objetivos e regras definidas pela Instituição, gerando rapidamente um calendário de exames que satisfaça as necessidades todos os intervenientes. Funcionalidades Geração automática do calendário de exames O BEP aloca os recursos corretos nos intervalos de tempo adequados para os exames existentes, permitindo à sua Instituição alcançar maiores índices de produtividade. Resolve em apenas alguns minutos, uma tarefa que poderia levar semanas ou meses a concluir, libertando os recursos humanos para outras tarefas mais produtivas. Personalização das restrições horárias Define restrições horárias específicas para docentes, alunos, salas de aula e unidades curriculares, fazendo uma gestão otimizada do mapa de exames e dos recursos da sua Instituição de Ensino. Priorização de objetivos Priorização dos vários objetivos, de acordo com as necessidades da Instituição, durante o processo de geração e otimização do calendário de exames, levando a um aumento da motivação e satisfação de docentes e alunos. Soluções eficientes Através de seus poderosos algoritmos, o BEP é capaz de gerar rapidamente uma solução otimizada, eliminando erros típicos, tais como sobreposições na alocação de recursos.

11 Bullet Classroom Allocator (BCA) Alocador Automático e Otimizado de Salas O Bullet Classroom Allocator é um alocador de salas de aula, desenvolvido para auxiliar o processo de gestão de espaços. Este é um dos problemas mais recorrentes e que afetam diariamente a maioria das Instituições de Ensino. O BCA utiliza horários predefinidos para alocar salas de aula de um modo automático e otimizado, de acordo com as características necessárias para cada aula e de acordo com os objetivos de cada Instituição. As funcionalidades de alocação automática e gestão otimizada de salas de aula, vão permitir à sua Instituição aumentar a disponibilidade das salas para alocar eventos externos, resultando em receitas adicionais. Funcionalidades Alocação automática O BCA permite à sua Instituição alcançar maiores índices de produtividade, uma vez que resolve em apenas alguns minutos, uma tarefa que poderia levar semanas ou meses a concluir, libertando os recursos humanos para outras tarefas mais produtivas. Gestão otimizada das salas de aula Efetue uma gestão otimizada das salas da sua Instituição de Ensino, com a possibilidade de obter salas de aulas livres para alocar a eventos externos, gerando receitas adicionais. Priorização de objetivos Priorização de cada objetivo, de acordo com as necessidades da Instituição, durante o processo de otimização da alocação de salas de aula, levando a um aumento da motivação e satisfação de docentes e alunos. Soluções eficientes Através de seus poderosos algoritmos, o BCA é capaz de gerar rapidamente uma solução otimizada, eliminando erros frequentes, tais como sobreposições na alocação de recursos.

12 Cobertura Internacional Implementado em 6 países Estudantes Docentes Portugal Espanha Polónia Macau 68 Instituições Brasil Angola Redução até 90% no tempo alocado ao processo de elaboração de horários Resolve em minutos uma tarefa que poderia demorar semanas Implementado nas 10 Maiores Instituições Portuguesas ROI em menos de 18 meses Quase 10 anos de melhoria contínua Mais de 500 melhorias

13 Apoio ao Cliente Criando uma relação que o ajuda a atingir os seus objetivos Acreditamos em ir mais além pelos nossos clientes. Pretendemos não só implementar as nossas soluções, mas também garantir o apoio necessário ao longo de todo o processo, de modo a que a sua Instituição alcance os níveis de excelência pretendidos. Por vezes, todos precisamos de apoio e, nesse sentido, temos à sua disposição um conjunto de especialistas pronto para ajudar a satisfazer as suas necessidades. A nossa equipa de Apoio ao Cliente proporciona um serviço profissional e personalizado que inclui: Especialistas que garantem um apoio técnico eficiente de acordo com os seus processos atuais, bem como uma orientação sobre a melhor forma de os reestruturar; Consultores técnicos prontos a ajudá-lo remotamente ao longo da implementação; Formadores que garantem, de um modo remoto ou presencial, formação adaptada às suas necessidades. Poupar tempo é ganhar dinheiro. Este podia ser o lema da Bullet Solutions. Radar de Negócios - RTP Informação (Canal de Televisão Português)...em segundos consegue fazer o que manualmente demoraria dias... Made in Portugal Rádio TSF (Emissora de Rádio informativa de referência em Portugal) Contacte-nos Para mais informações sobre a Bullet Education SuiTe, qualquer outra das nossas soluções inovadoras ou serviços de consultoria, por favor consulte o nosso website É de enaltecer a responsabilidade e a rapidez de resposta da equipa da Bullet Solutions no apoio técnico. O espírito aberto com que recebem propostas de alteração e personalização do programa é outra das suas virtudes. Professor José Rui Ferreira

14 Sobre nós A Bullet Solutions é especialista na prestação de serviços de consultoria e no desenvolvimento de soluções de otimização à medida. O nosso foco reside na melhoria da performance e da rentabilidade das Organizações. Através da nossa vasta experiência em Investigação Operacional fomos capazes de elevar o valor das nossas soluções. Isto permitiu-nos desenvolver algoritmos inteligentes capazes de melhorar as operações do dia-a-dia em diversas áreas de negócio, tais como: Educação, Saúde, Turismo e Lazer, Produção, Logística, Transportes, Retalho, Segurança, Desporto, Serviços, entre outras. A Bullet Solutions tem a capacidade de dar uma resposta ajustada, seja na geração de horários, escalonamento de pessoal, escalonamento da produção, otimização de rotas, otimização de cargas ou qualquer outro problema combinatório complexo. Os produtos desenvolvidos e comercializados pela empresa são o resultado final da investigação realizada internamente, focada na especificidade do problema, oferecendo soluções úteis que possam suprir grandes lacunas em cada uma das áreas abordadas. Organização e sistematização da informação Acesso a informação em tempo real Redução de custos com recursos humanos Informação fidedigna e eliminação do erro Transparência e imparcialidade do processo Maior produtividade e eficiência Soluções geradas imediatamente tendo em conta as necessidades Retorno do investimento atingido aproximadamente em 18 meses

15 Automatic Timetabling Software Bullet Solutions Rua Calouste Gulbenkian, N.º 52, Piso 2, Sala E Porto, Portugal (+351) (+351)

Optimized Educational Performance

Optimized Educational Performance Optimized Educational Performance powered by A BEST ajuda-o a tomar decisões inteligentes, otimizando os processos da sua Instituição, de modo a alcançar os objetivos estratégicos. Atualmente, as Instituições

Leia mais

A Bullet Solutions continua a otimizar os mercados internacionais

A Bullet Solutions continua a otimizar os mercados internacionais Out. 2014 A Bullet Solutions continua a otimizar os mercados internacionais A Bullet Solutions continua a otimizar os mercados internacionais A Bullet Solutions encerra mais uma importante etapa do seu

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Os clientes estão cada vez mais exigentes e procuram por empresas que prestem um atendimento rápido, eficaz e sem esforço em qualquer

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na atividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projetos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projetos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

CONSULTORIA MUDAR NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS AS VEZES É NECESSÁRIO

CONSULTORIA MUDAR NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS AS VEZES É NECESSÁRIO MUDAR NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS AS VEZES É NECESSÁRIO CONTEÚDO 1 APRESENTAÇÃO 2 PÁGINA 4 3 4 PÁGINA 9 PÁGINA 5 PÁGINA 3 APRESENTAÇÃO 1 O cenário de inovação e incertezas do século 21 posiciona o trabalho

Leia mais

www.dehterakm.com beatriz@dehtearkm.com

www.dehterakm.com beatriz@dehtearkm.com www.dehterakm.com beatriz@dehtearkm.com Quem somos? A BEATRIZ DEHTEAR KM apresenta a seus clientes uma proposta totalmente inovadora para implementar a Gestão do Conhecimento Organizacional. Nosso objetivo

Leia mais

Retorno do investimento com aplicativos empresariais em celulares.

Retorno do investimento com aplicativos empresariais em celulares. Retorno do investimento com aplicativos empresariais em celulares. Introdução A simulação do retorno sobre o investimento (do inglês ROI return on investment) tem sido utilizada como importante ferramenta

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA INFORMAÇÕES GERENCIAIS

INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA INFORMAÇÕES GERENCIAIS INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA INFORMAÇÕES GERENCIAIS Asia Shipping Transportes Internacionais Ltda. como cópia não controlada P á g i n a 1 7 ÍNDICE NR TÓPICO PÁG. 1 Introdução & Política 2 Objetivo 3 Responsabilidade

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

O DESAFIO DOS EXECUTIVOS

O DESAFIO DOS EXECUTIVOS COACHING EXECUTIVO O DESAFIO DOS EXECUTIVOS Os executivos das empresas estão sujeitos a pressões crescentes para entregarem mais e melhores resultados, liderando as suas organizações através de mudanças

Leia mais

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços PHC Serviços CS A gestão de processos de prestação de serviços A solução que permite controlar diferentes áreas de uma empresa: reclamações e respectivo tratamento; controlo de processos e respectivos

Leia mais

CPM Braxis Capgemini reduz custos em 18% com CA Business Service Insight

CPM Braxis Capgemini reduz custos em 18% com CA Business Service Insight CUSTOMER SUCCESS STORY CPM Braxis Capgemini reduz custos em 18% com CA Business Service Insight PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços de TI Companhia: CPM Braxis Capgemini Empregados: 6500+ Faturamento:

Leia mais

w w w. y e l l o w s c i r e. p t

w w w. y e l l o w s c i r e. p t consultoria e soluções informáticas w w w. y e l l o w s c i r e. p t A YellowScire iniciou a sua atividade em Janeiro de 2003, é uma empresa de consultoria de gestão e de desenvolvimento em tecnologias

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP SENDYS - Copyright 2007 SENDYS é uma marca proprietária da Readsystem, Lda. 2 Universo

Leia mais

7. Análise e comparação dos programas VMI nas empresas XYZ e DEF

7. Análise e comparação dos programas VMI nas empresas XYZ e DEF 7. Análise e comparação dos programas VMI nas empresas XYZ e DEF Nos capítulos anteriores foi abordada a implementação do programa VMI na Empresa XYZ, bem como suas características, vantagens e benefícios,

Leia mais

PHC Recursos Humanos CS

PHC Recursos Humanos CS PHC Recursos Humanos CS A gestão total dos Recursos Humanos A solução que permite a otimização da seleção e recrutamento, a correta descrição de funções, a execução das avaliações de desempenho e a avaliação

Leia mais

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software:

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software: PHC XL CS O que ganha com este software: Apoio à tomada de decisão Relatórios pormenorizados Análises sobre áreas vitais Personalização de funcionalidades Criação automática de mapas e gráficos Importação

Leia mais

GESTÃO DE ASSIDUIDADES

GESTÃO DE ASSIDUIDADES GESTÃO DE ASSIDUIDADES PORQUE O TEMPO TEM VALOR Saber gerir a sua equipa, otimizando os tempos de trabalho e agilizando processos manuais, tornará a sua empresa mais eficiente. Na perspetiva da valorização

Leia mais

Introdução. 1. Introdução

Introdução. 1. Introdução Introdução 1. Introdução Se você quer se atualizar sobre tecnologias para gestão de trade marketing, baixou o material certo. Este é o segundo ebook da série que o PDV Ativo, em parceria com o Agile Promoter,

Leia mais

Soluções para Automatizar. o atendimento e ter eficiência na central

Soluções para Automatizar. o atendimento e ter eficiência na central Soluções para Automatizar o atendimento e ter eficiência na central Soluções para Automatizar o atendimento e ter eficiência na central Automatizar o atendimento ao cliente significa redução de custos,

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projectos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projectos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

Profissionais de Alta Performance

Profissionais de Alta Performance Profissionais de Alta Performance As transformações pelas quais o mundo passa exigem novos posicionamentos em todas as áreas e em especial na educação. A transferência pura simples de dados ou informações

Leia mais

GESTÃO DE PROJETOS PARA A INOVAÇÃO

GESTÃO DE PROJETOS PARA A INOVAÇÃO GESTÃO DE PROJETOS PARA A INOVAÇÃO Indicadores e Diagnóstico para a Inovação Primeiro passo para implantar um sistema de gestão nas empresas é fazer um diagnóstico da organização; Diagnóstico mapa n-dimensional

Leia mais

Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI

Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI Para competir com eficácia, as empresas da atualidade precisam se adaptar a um ambiente tecnológico que sofre rápidas mudanças.

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

2 - Sabemos que a educação à distância vem ocupando um importante espaço no mundo educacional. Como podemos identificar o Brasil nesse contexto?

2 - Sabemos que a educação à distância vem ocupando um importante espaço no mundo educacional. Como podemos identificar o Brasil nesse contexto? A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA E O FUTURO Arnaldo Niskier 1 - Qual a relação existente entre as transformações do mundo educacional e profissional e a educação à distância? A educação à distância pressupõe uma

Leia mais

Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO BX MRO. Brochura. Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos

Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO BX MRO. Brochura. Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos Brochura BX MRO Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos Manutenção, Reparo & Revisão para SAP Business One Esta combinação de SAP Buisness One

Leia mais

Gestão Estratégica de Marketing

Gestão Estratégica de Marketing Gestão Estratégica de Marketing A Evolução do seu Marketing Slide 1 O Marketing como Vantagem Competitiva Atualmente, uma das principais dificuldades das empresas é construir vantagens competitivas sustentáveis;

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4031 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4031 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº Impresso por: RAFAEL DE SOUZA RODRIGUES DOS SANTOS Data da impressão: 10/08/015-14:4:5 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 401 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO

Leia mais

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015. Sara Medina saramedina@spi.pt. IDI (Inovação, Investigação e Desenvolvimento) - Algumas reflexões

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015. Sara Medina saramedina@spi.pt. IDI (Inovação, Investigação e Desenvolvimento) - Algumas reflexões BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015 INSERIR IMAGEM ESPECÍFICA 1 I. Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) Missão: Apoiar os nossos clientes na gestão de projetos que fomentem a inovação e promovam oportunidades

Leia mais

GESTÃO ESTRATÉGICA DA CADEIA LOGÍSTICA

GESTÃO ESTRATÉGICA DA CADEIA LOGÍSTICA http://www.administradores.com.br/artigos/ GESTÃO ESTRATÉGICA DA CADEIA LOGÍSTICA DIEGO FELIPE BORGES DE AMORIM Servidor Público (FGTAS), Bacharel em Administração (FAE), Especialista em Gestão de Negócios

Leia mais

projetado e desenvolvido por profissionais experientes de varejo a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa! software for a fitter retail

projetado e desenvolvido por profissionais experientes de varejo a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa! software for a fitter retail projetado e desenvolvido por profissionais experientes de varejo a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa! software for a fitter retail "Tlantic WFM é um suporte essencial para o planejamento da

Leia mais

Scitum reduz em 50% o tempo de produção de relatórios com CA Business Service Insight

Scitum reduz em 50% o tempo de produção de relatórios com CA Business Service Insight CUSTOMER SUCCESS STORY Scitum reduz em 50% o tempo de produção de relatórios com CA Business Service Insight PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços de TI Empresa: Scitum Funcionários: 450+ EMPRESA Empresa

Leia mais

PORQUÊ A META4? UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE RH

PORQUÊ A META4? UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE RH PORQUÊ A META4? UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE RH Orientados para o cliente Na Meta4 temos um objetivo claro: a satisfação dos nossos clientes. Para isso, dedicamos todos nossos esforços para oferecer um apoio

Leia mais

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 PROSPERE NA NOVA ECONOMIA A SPEKTRUM SUPORTA A EXECUÇÃO DA SUA ESTRATÉGIA Para as empresas que buscam crescimento

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO ANALISTA DE SISTEMA ÊNFASE GOVERNANÇA DE TI ANALISTA DE GESTÃO RESPOSTAS ESPERADAS PRELIMINARES

CONCURSO PÚBLICO ANALISTA DE SISTEMA ÊNFASE GOVERNANÇA DE TI ANALISTA DE GESTÃO RESPOSTAS ESPERADAS PRELIMINARES CELG DISTRIBUIÇÃO S.A EDITAL N. 1/2014 CONCURSO PÚBLICO ANALISTA DE GESTÃO ANALISTA DE SISTEMA ÊNFASE GOVERNANÇA DE TI RESPOSTAS ESPERADAS PRELIMINARES O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás

Leia mais

E FOLDER INSTITUCIONAL

E FOLDER INSTITUCIONAL E FOLDER INSTITUCIONAL Tel. 55 11 3862 1421 atendimento@bird.com.br www.bird.com.br A MEDIDA CERTA PARA EXECUTAR SUA ESTRATÉGIA DE T&D EM IDIOMAS benchmarking indicadores de resultados diagnósticos & desenvolvimento

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

Solução em Software e Automação Comercial

Solução em Software e Automação Comercial Solução em Software e Automação Comercial EMPRESA A Aps Informática é uma empresa de desenvolvimento de sistemas voltados para a gestão empresarial localizada em Recife, Pernambuco. Desde 1992 no mercado,

Leia mais

Oficina de Gestão de Portifólio

Oficina de Gestão de Portifólio Oficina de Gestão de Portifólio Alinhando ESTRATÉGIAS com PROJETOS através da GESTÃO DE PORTFÓLIO Gestão de portfólio de projetos pode ser definida como a arte e a ciência de aplicar um conjunto de conhecimentos,

Leia mais

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible FOLHA DO PRODUTO CA Clarity PPM agility made possible O CA Clarity Project & Portfolio Management (CA Clarity PPM) o ajuda a inovar com agilidade, a transformar seu portfólio com confiança e a manter os

Leia mais

Planejamento Estratégico de TI. Prof.: Fernando Ascani

Planejamento Estratégico de TI. Prof.: Fernando Ascani Planejamento Estratégico de TI Prof.: Fernando Ascani BI Business Intelligence A inteligência Empresarial, ou Business Intelligence, é um termo do Gartner Group. O conceito surgiu na década de 80 e descreve

Leia mais

Interatividade aliada a Análise de Negócios

Interatividade aliada a Análise de Negócios Interatividade aliada a Análise de Negócios Na era digital, a quase totalidade das organizações necessita da análise de seus negócios de forma ágil e segura - relatórios interativos, análise de gráficos,

Leia mais

Transformação do call center. Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas.

Transformação do call center. Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas. Transformação do call center Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas. Lucre com a atenção exclusiva de seus clientes. Agora,

Leia mais

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr.

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr. A Chave para o Sucesso Empresarial José Renato Sátiro Santiago Jr. Capítulo 1 O Novo Cenário Corporativo O cenário organizacional, sem dúvida alguma, sofreu muitas alterações nos últimos anos. Estas mudanças

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Alimentamos Resultados

Alimentamos Resultados Alimentamos Resultados www..pt Somos uma equipa que defende que cada empresa é única, tem as suas características e necessidades e por isso cada projeto é elaborado especificamente para cada cliente. Feed

Leia mais

Ferreira Barros & Filhos, Lda.

Ferreira Barros & Filhos, Lda. Ferreira Barros & Filhos, Lda. Metalomecânica & Manutenção Indústrial O sucesso comercial de uma empresa está efetivamente ligado a um plano estratégico que ajuda os clientes a alcançar a excelência, a

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS EXPERIMENTAIS

DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS EXPERIMENTAIS DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS EXPERIMENTAIS Planificação Anual da Disciplina de TIC Módulos 1,2,3-10.ºD CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE APOIO À GESTÃO DESPORTIVA Ano Letivo 2015-2016 Manual adotado:

Leia mais

SMARTCALL. Apresentação

SMARTCALL. Apresentação SOBRE A SMARTCALL SMARTCALL Apresentação A SmartCall desenvolve serviços inovadores direccionados para a dinamização do relacionamento das empresas com os seus clientes e a criação de novas oportunidades

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE INTERFACE WEB MULTIUSUÁRIO PARA SISTEMA DE GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE QUADROS DE HORÁRIOS ESCOLARES. Trabalho de Graduação

DESENVOLVIMENTO DE INTERFACE WEB MULTIUSUÁRIO PARA SISTEMA DE GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE QUADROS DE HORÁRIOS ESCOLARES. Trabalho de Graduação DESENVOLVIMENTO DE INTERFACE WEB MULTIUSUÁRIO PARA SISTEMA DE GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE QUADROS DE HORÁRIOS ESCOLARES Trabalho de Graduação Orientando: Vinicius Stein Dani vsdani@inf.ufsm.br Orientadora: Giliane

Leia mais

CONCEITOS RELACIONADOS ÀS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS NOS EPISÓDIOS 1, 2 E 3.

CONCEITOS RELACIONADOS ÀS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS NOS EPISÓDIOS 1, 2 E 3. CONCEITOS RELACIONADOS ÀS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS NOS EPISÓDIOS 1, 2 E 3. PROBLEMA: É UM OBSTÁCULO QUE ESTÁ ENTRE O LOCAL ONDE SE ESTÁ E O LOCAL EM QUE SE GOSTARIA DE ESTAR. ALÉM DISSO, UM PROBLEMA

Leia mais

A Gestão, os Sistemas de Informação e a Informação nas Organizações

A Gestão, os Sistemas de Informação e a Informação nas Organizações Introdução: Os Sistemas de Informação (SI) enquanto assunto de gestão têm cerca de 30 anos de idade e a sua evolução ao longo destes últimos anos tem sido tão dramática como irregular. A importância dos

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR CLOUD PARA AS SUAS APLICAÇÕES?

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR CLOUD PARA AS SUAS APLICAÇÕES? PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR CLOUD PARA AS SUAS APLICAÇÕES? As ofertas de cloud pública proliferaram e a cloud privada popularizou-se. Agora, é uma questão de como aproveitar o potencial

Leia mais

CHECK - LIST - ISO 9001:2000

CHECK - LIST - ISO 9001:2000 REQUISITOS ISO 9001: 2000 SIM NÃO 1.2 APLICAÇÃO A organização identificou as exclusões de itens da norma no seu manual da qualidade? As exclusões são relacionadas somente aos requisitos da sessão 7 da

Leia mais

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino Escolher o Sponte Educacional é escolher inteligente Sistema web para gerenciamento de instituições

Leia mais

Adicionando valor na produção

Adicionando valor na produção Adicionando valor na produção Em um mercado global altamente competitivo e em constantes transformações, a otimização do resultado dos processos de produção é fundamental. Pressões ambientais e de custo,

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

intelligent concepts

intelligent concepts intelligent concepts sobre nós A Surfaceslab está focada em desenvolver superfícies inteligentes state of the art que permitem a comunicação com objectos através da tecnologia RFID (Identificação por

Leia mais

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com Moçambique Agenda EVENTOS 2013 NEW!! Também in Company INSCREVA-SE EM inscrip@iirportugal.com VISITE www.iirportugal.com INOVAÇÃO Estimado cliente, Temos o prazer de lhe apresentar em exclusiva o novo

Leia mais

MBA Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

MBA Gestão Integrada de Resíduos Sólidos ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO LASSU - LABORATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE MBA Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Por que fazer um MBA LASSU USP? Grande parte do mercado e da sociedade ainda

Leia mais

ERP Enterprise Resource Planning

ERP Enterprise Resource Planning ERP Enterprise Resource Planning Sistemas Integrados de Gestão Evolução dos SI s CRM OPERACIONAL TÁTICO OPERACIONAL ESTRATÉGICO TÁTICO ESTRATÉGICO OPERACIONAL TÁTICO ESTRATÉGICO SIT SIG SAE SAD ES EIS

Leia mais

Gestão de Empresas de Contabilidade

Gestão de Empresas de Contabilidade Gestão de Empresas de Contabilidade Pensada especificamente para as Empresas de Contabilidade, esta solução ARTSOFT permite-lhe o controlo total da gestão a dois níveis: o trabalho da sua empresa e a contabilidade

Leia mais

Indicadores Gerais para a Avaliação Inclusiva

Indicadores Gerais para a Avaliação Inclusiva PROCESSO DE AVALIAÇÃO EM CONTEXTOS INCLUSIVOS PT Preâmbulo Indicadores Gerais para a Avaliação Inclusiva A avaliação inclusiva é uma abordagem à avaliação em ambientes inclusivos em que as políticas e

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projetos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projetos em que estão envolvidos, interagindo na otimização dos

Leia mais

Empresariado Nacional e Tecnologias de Informação e Comunicação: Que Soluções Viáveis para o Desenvolvimento dos Distritos?

Empresariado Nacional e Tecnologias de Informação e Comunicação: Que Soluções Viáveis para o Desenvolvimento dos Distritos? Empresariado Nacional e Tecnologias de Informação e Comunicação: Que Soluções Viáveis para o Desenvolvimento dos Distritos? Carlos Nuno Castel-Branco Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da UEM

Leia mais

TI em Números Como identificar e mostrar o real valor da TI

TI em Números Como identificar e mostrar o real valor da TI TI em Números Como identificar e mostrar o real valor da TI João Maldonado / Victor Costa 15, Outubro de 2013 Agenda Sobre os Palestrantes Sobre a SOLVIX Contextualização Drivers de Custo Modelo de Invenstimento

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

Pessoas e Negócios em Evolução

Pessoas e Negócios em Evolução Empresa: Atuamos desde 2001 nos diversos segmentos de Gestão de Pessoas, desenvolvendo serviços diferenciados para empresas privadas, associações e cooperativas. Prestamos serviços em mais de 40 cidades

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas...

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas... APRESENTAÇÃO O incremento da competitividade é um fator decisivo para a maior inserção das Micro e Pequenas Empresas (MPE), em mercados externos cada vez mais globalizados. Internamente, as MPE estão inseridas

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

COMUNICAÇÃO DE PORTIFÓLIO UTILIZANDO DASHBOARDS EXTRAIDOS DO MICROSOFT PROJECT SERVER

COMUNICAÇÃO DE PORTIFÓLIO UTILIZANDO DASHBOARDS EXTRAIDOS DO MICROSOFT PROJECT SERVER COMUNICAÇÃO DE PORTIFÓLIO UTILIZANDO DASHBOARDS EXTRAIDOS DO MICROSOFT PROJECT SERVER Autor: RANGEL TORREZAN RESUMO 1. Gestão de Portfolio e suas vantagens. A gestão de portfólio de projetos estabelece

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

Business Process Management

Business Process Management 1 Business Process Management O imperativo da eficiência operacional Na constante busca pelo aumento da eficiência operacional e diminuição dos custos, as organizações procuram optimizar os seus processos

Leia mais

Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA. Rentabilize o trabalho das equipas técnicas sem esforço

Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA. Rentabilize o trabalho das equipas técnicas sem esforço Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA Rentabilize o trabalho das equipas técnicas sem esforço Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA Investir num serviço pós-venda de qualidade não é mais um custo, é uma

Leia mais

DEZEMBRO 2013. Crédito Protocolado SOLUÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA

DEZEMBRO 2013. Crédito Protocolado SOLUÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEZEMBRO 2013 Na atual conjuntura económica, o Millennium bcp continua a implementar a sua estratégia de apoio às Empresas portuguesas, motores essenciais para o crescimento económico e criação de emprego.

Leia mais

Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016

Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016 Versão 1.0 1 APRESENTAÇÃO O Planejamento

Leia mais

Delivery S/A Seu portal para pedidos on-line. Apresentação Comercial

Delivery S/A Seu portal para pedidos on-line. Apresentação Comercial Delivery S/A Seu portal para pedidos on-line Apresentação Comercial Sobre o Delivery S/A O Delivery S/A é um portal destinado a pedidos online. Priorizamos facilitar a conexão de clientes com os comerciantes,

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

O SEU PARCEIRO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

O SEU PARCEIRO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS O SEU PARCEIRO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS QUEM SOMOS Em Maio de 2013, a PeopleConquest Recursos Humanos, foi criada para desenvolver um projeto inovador, que irá ter como principal atividade a prestação

Leia mais

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Desafios a serem superados Nos últimos anos, executivos de Tecnologia de Informação (TI) esforçaram-se em

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas!

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! QUEM SOMOS A EZ Trade Center apoia as empresas na OTIMIZAÇÃO DE COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais, permitindo gerar

Leia mais

O futuro da educação já começou

O futuro da educação já começou O futuro da educação já começou Sua conexão com o futuro A 10 Escola Digital é uma solução inovadora para transformar a sua escola. A LeYa traz para a sua escola o que há de mais moderno em educação, a

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Objetivo do curso: Formar profissionais qualificados na gestão comercial, possibilitando assim o crscimento individual e corporativo.

Objetivo do curso: Formar profissionais qualificados na gestão comercial, possibilitando assim o crscimento individual e corporativo. O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial tem por finalidade formar profissionais na área de Gestão Comercial, embasando-os de conhecimentos técnicos, científicos e gerenciais. Desenvolvendo capacidades

Leia mais

Mestrado em Educação Superior Menção Docência Universitária

Mestrado em Educação Superior Menção Docência Universitária Apresentação Mestrado em Educação Superior Menção Docência Universitária A Vice-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pósgraduação da Universidad Arturo Prat del Estado de Chile, ciente da importância dos estudos

Leia mais

BancoEstado ganha eficiência de dados e mais rapidez no desenvolvimento de sistemas com CA ERwin

BancoEstado ganha eficiência de dados e mais rapidez no desenvolvimento de sistemas com CA ERwin CUSTOMER SUCCESS STORY BancoEstado ganha eficiência de dados e mais rapidez no desenvolvimento de sistemas com CA ERwin PERFIL DO CLIENTE Setor: Serviços Financeiros Organização: BancoEstado de Chile Funcionários:

Leia mais

Tendências dos Contact Centers para 2015 23 de Abril Das 11h às 11:45h

Tendências dos Contact Centers para 2015 23 de Abril Das 11h às 11:45h Webinar : Tendências dos Contact Centers para 2015 23 de Abril Das 11h às 11:45h Agenda Sobre a Voxtron Que tipo de atendimento procuram os clientes Tendências dos Contact Centers para 2015 De que forma

Leia mais