Normas para Submissão de Trabalhos Científicos 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Normas para Submissão de Trabalhos Científicos 2016"

Transcrição

1 Normas para Submissão de Trabalhos Científicos Resumo do Trabalho Científico Os resumos devem incluir: Título: Deve identificar com clareza a natureza do trabalho. Autores: Será permitido o máximo de 08 (oito) autores. Iniciar pelo nome do autor principal. Os nomes dos autores devem estar separados por ponto e vírgula. Em cada nome deverá, se necessário, constar a numeração, entre parênteses, que identificará a Instituição pertencente. Instituição: Referenciar a instituição (com numeração entre parênteses), as quais se encontram vinculados os autores; com separação por espaçohífen-espaço, indicar o nome da cidade e a sigla do Estado, e respectivo endereço eletrônico. Corpo do resumo: Deverá ser estruturado e não deverá exceder 300 palavras. Sem parágrafos e sem citações bibliográficas. Deve conter, obrigatoriamente: Introdução: o autor deverá apresentar o assunto. Objetivo: apresentar o objetivo geral do estudo. Método: descrever os procedimentos empregados para a realização da pesquisa, local, amostra, tratamento estatístico, entre outros aspectos que o autor considerar necessário. Resultados: destacar os principais resultados obtidos no estudo. Conclusão: Concluir se os objetivos foram alcançados, tomando como referencial a discussão e os resultados. 2. Elaboração do Pôster O conteúdo do pôster deverá ter a seguinte disposição: Nome dos autores e Instituição, Texto Principal, Agradecimentos, Referências. Título: letras maiúsculas, fonte superior a 70. Nome e Instituição dos Autores: em destaque e abaixo do título.

2 Texto Principal: pelo menos fonte 20, normal. Títulos das Seções: letras maiúsculas, negrito. Subtítulos das Seções: letras minúsculas, negrito, sublinhadas. O pôster deve ter dimensões de 90 cm de largura por 110 cm de altura. Não será disponibilizado um modelo de pôster, fica a critério de cada autor. No pôster podem ser utilizados gráficos, tabelas e/ou figuras. 3. Disposições Gerais Serão aceitos somente trabalhos em português e inglês; Os trabalhos podem ser inscritos em 04 categorias: 1) GESTÃO EM FARMÁCIA ONCOLÓGICA (clínicas e hospitais) 2) ATIVIDADES CLÍNICAS EM ONCOLOGIA 3) ACADÊMICO 4) EXPERIMENTAL (ESTUDOS PRÉ CLINICOS E ANALÍTICOS) No momento da inscrição o participante escolherá a categoria de interesse A Comissão avaliadora poderá alterar a inscrição se não concordar com a categoria escolhida pelo autor, de acordo com conteúdo do trabalho apresentado; Serão selecionados para apresentação oral e concorrer à premiação do III Prêmio SOBRAFO de Incentivo à Pesquisa: 03 trabalhos da categoria ATIVIDADES CLÍNICAS 03 trabalhos da categoria GESTÃO EM FARMÁCIA ONCOLÓGICA Os trabalhos inscritos nas categorias Acadêmico e Experimental não concorrerão ao III Prêmio SOBRAFO de Incentivo à Pesquisa. Os trabalhos selecionados para apresentação oral, OBRIGATORIAMENTE TAMBÉM o farão em forma de POSTER e exposição em local designado para Seleção Destaque.

3 Para cada trabalho selecionado para apresentação oral e concorrer ao III Prêmio SOBRAFO e RACINE de Incentivo à Pesquisa, deverá ser designado UM AUTOR para fazê-la e esse terá direito a: PASSAGEM AÉREA (ida e volta para Florianópolis) 02 diárias durante o período do VIII CONGRESSO DA SOBRAFO em Hotel credenciado; Obs.: os benefícios supracitados serão patrocinados pela SOBRAFO, ficando a critério do patrocinador a escolha de aeroporto, companhia aérea e hotel. Serão selecionados para exposição em local designado para Seleção Destaque e concorrer a MENÇÃO HONROSA: 03 trabalhos na CATEGORIA ACADÊMICO 03 trabalhos na CATEGORIA EXPERIMENTAL Os demais trabalhos aprovados e que não foram selecionados para apresentação oral ou para concorrer a Menção Honrosa, serão apresentados somente na forma de pôster. Trabalhos de estudantes de graduação serão aceitos, porém não concorrerão ao prêmio. Os resumos deverão ser submetidos exclusivamente pelo sistema de submissão do site Resumos enviados por fax, ou outra maneira de transmissão de documentos não serão aceitos e não serão avaliados pela Comissão para Avaliação de Trabalhos Científicos. A submissão de trabalhos para o Congresso SOBRAFO 2016 deve ser feita após a inscrição no Congresso, ou seja, o autor (no caso de trabalho individual) e pelo menos um dos autores (no caso de trabalhos em equipe) deverá, obrigatoriamente, estar inscrito oficialmente no Congresso. Cada trabalho poderá ter no máximo 08 (oito) autores. Uma inscrição dá direito à apresentação de até 03 trabalhos para submissão com o nome do mesmo autor inscrito. Trabalhos relacionados à pesquisa envolvendo seres humanos deverão seguir as determinações da Resolução 466/12 do Conselho Nacional de Saúde (CSN). Informar o número da aprovação. Certifique-se de que o informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações relativas ao evento serão enviadas através dele.

4 Cada participante poderá ser primeiro autor ou co-autor em no máximo 06 (seis) resumos. Os trabalhos serão aceitos ou recusados, não havendo retorno ao autor para correções. O resumo será publicado nos anais do congresso EXATAMENTE como foi submetido. Antes de finalizar verificar se há erros de digitação, separação de sílabas, correções ortográficas, etc. As propostas submetidas não poderão ser alteradas, sendo assim, equívocos nas informações da submissão acarretarão em erros na publicação da atividade e no certificado desta. Portanto, revise cuidadosamente todos os detalhes de sua submissão, como nomes dos autores, afiliações institucionais e o texto propriamente dito. Os resumos não finalizados no sistema não passarão pela seleção e serão excluídos automaticamente; Não será permitida a inserção ou troca de nomes de autores, co-autores ou instituições, e nem emendas nos textos, após o envio do resumo. Os trabalhos deverão ser submetidos diretamente no site até 29 (vinte e nove) de fevereiro de Os textos dos resumos dos trabalhos serão avaliados pela Comissão para Avaliação de Trabalhos Científicos, e o autor principal receberá uma notificação de aceite ou recusa através de até 31(trinta e um) de março de Não será permitido o uso de tabelas, gráficos e figuras na submissão do trabalho; Todos os trabalhos inscritos e aceitos serão publicados nos anais do Congresso e apresentados sob forma de pôster em dias e horários pré estabelecidos pela comissão organizadora do evento. É obrigatório que o título no pôster seja idêntico ao do resumo submetido à análise pela Comissão para Avaliação de Trabalhos Científicos. Será fornecido um certificado por trabalho aprovado contendo o título e o nome dos autores cadastrados no envio do resumo. O autor, ou os autores autorizam previamente que seus trabalhos inscritos sejam objeto de reprodução, no todo ou em parte, por responsabilidade dos organizadores do Congresso SOBRAFO, independentemente de qualquer licença, remuneração ou pagamento, além da premiação prevista neste regulamento. Para aprovação final do trabalho, o autor, ou os autores deverão assinar a Licença para Publicação e encaminhar 01 (uma) via do presente instrumento para a sede da SOBRAFO no endereço: Rua Amaral Gurgel, 447 sobreloja 01, Vila Buarque, São Paulo, CEP:

5 001, ou em documento digitalizado através do A Comissão para Avaliação de Trabalhos Científicos informa que todos os dados apresentados nos textos são de responsabilidade do autor e serão publicados conforme apresentados no envio do trabalho. A Comissão Organizadora do Congresso não será responsável pelos custos de transporte e hospedagem ou qualquer outra forma de despesa, visando à apresentação de qualquer trabalho enviado e aceito. Exceto no caso dos trabalhos escolhidos para apresentação oral. Trabalhos de estudantes de graduação serão aceitos, porém não concorrerão ao prêmio, sendo que a apresentação oral do trabalho somente poderá ser feita por um profissional farmacêutico, não será permitido à apresentação por estudante. Somente serão considerados os resumos dos trabalhos enviados de acordo com as normas aqui apresentadas 4) APRESENTAÇÃO ORAL Todos os trabalhos submetidos ao congresso serão avaliados e poderão ser indicados, a critério da comissão de avaliação de trabalhos científicos, para apresentação oral, independente do desejo do autor. No dia da apresentação oral, cuja data será informada por com antecedência, e constará na programação oficial do congresso, o autor/apresentador deverá comparecer à secretaria do evento com antecedência mínima de 60 minutos, munido de pen drive contendo a sua apresentação em um arquivo tipo PowerPoint. O apresentador deverá estar presente à sala ou local indicado no programa com antecedência de pelo menos 15 minutos. A apresentação oral dos trabalhos será limitada em 10 minutos, seguido de um período de cinco minutos para discussão. Para apresentação oral, o apresentador, não sendo o autor principal, deverá ser necessariamente um dos co-autores e estar devidamente inscrito no congresso. Para apresentação oral, o apresentador deverá usar o template fornecido pela organização do VIII Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia SOBRAFO.

6 5) DA COMISSÃO JULGADORA A comissão julgadora dos trabalhos científicos é composta por profissionais farmacêuticos, experientes e com elevada contribuição na Farmácia Oncológica no Brasil. Os avaliadores lerão os trabalhos, sem acesso a nenhum dado de identificação do autor- avaliação cega. Esse procedimento colabora com a idoneidade do processo de avaliação. Para cada trabalho será dado um conceito de 0 a 10, obedecendo os seguintes critérios: o Relevância: atualidade e grau de importância do tema. o Clareza: A escrita será avaliada quanto à clareza, se está concisa, em bom português, e com idéias expressas sem ambiguidade, utilizando vocabulário adequado, frases curtas. o Método: Será avaliado se o método é apropriado e apresenta detalhamento suficiente para permitir que os resultados sejam repetidos. É importante que os dados sejam adequados e dêem suporte à conclusão. O desenho da pesquisa tem que estar claramente descrito. o Coerência: Sequência lógica e ordenada nas apresentações das ideias. Em relação aos RESULTADOS, será avaliada a organização dos mesmos de modo a serem facilmente compreendidos. o Conclusão: o autor apresenta seu ponto de vista sobre os resultados obtidos com fundamento, coerência e alcance. A média aritmética das avaliações individuais será utilizada como critério de seleção para elaboração do pôster, sendo selecionados os (06) seis trabalhos com maior média para apresentação oral. Não será classificado o trabalho que atingir uma média final menor que 6,0. A comissão julgadora é imperativa em sua decisão, sendo que não caberá nenhum tipo de recurso ou solicitação de revisão de trabalhos que não forem aceitos (nota inferior a 6,0).

7 6) Premiação Após apresentação oral dos 06 (seis) trabalhos selecionados, a comissão julgadora se reunirá em sala separada e escolherá o primeiro, segundo e terceiro colocados, que receberão da SOBRAFO os seguintes prêmios: 1º lugar: Patrocínio de inscrição, passagem aérea e hospedagem para o 11º Seminário Internacional de Farmácia a realizar-se no segundo semestre de 2017 na Espanha ou Portugal (a definir). 2º lugar: Patrocínio de inscrição no V Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA, a realizar-se no Rio de Janeiro RJ de 27/10/2016 a 29/10/ º lugar: Bolsa integral para realização do curso intensivo de atualização em farmácia oncológica oferecido pelo Instituto RACINE 7) Divulgação dos Trabalhos Vencedores e Cerimonia de Premiação A escolha dos ganhadores e cerimônia de premiação acontecerá de acordo com a programação do VIII Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia - SOBRAFO, que se realizará entre os dias 20 a 22 de maio de 2016 no Centro de Convenções de Florianópolis - SC. A programação completa será divulgada no site Os trabalhos finalistas e vencedores também serão divulgados nos sites. 8) DISPOSIÇÕES FINAIS Todos os trabalhos aceitos serão apresentados no formato de pôster, em horário e local a ser definido pela organização do evento. O autor principal dos 06 (seis) trabalhos selecionados para apresentação oral serão notificados com antecedência por correio eletrônico.

8 A sessão de apresentação dos trabalhos estará aberta a participação do público do evento, respeitando a capacidade do espaço físico. Estão impedidos de concorrer pessoalmente ao III Prêmio SOBRAFO de Incentivo à Pesquisa quaisquer indivíduos envolvidos em sua organização, aqui considerados membros da Comissão da avaliação de trabalhos do VIII Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia - SOBRAFO, Membros da diretoria da SOBRAFO, colaboradores e familiares de colaboradores da SOBRAFO. Os membros da Comissão de Avaliação de Trabalhos do VIII Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia - SOBRAFO estão aptos a enviar trabalhos, entretanto o trabalho não poderá concorrer a premio. Os casos omissos serão submetidos à Comissão Organizadora do evento. Para eventuais dúvidas existentes referentes ao presente regulamento os participantes devem encaminhá-las através do endereço eletrônico: administrativo@sobrafo.org.br A SUBMISSÃO DO TRABALHO CIENTÍFICO SIGNIFICA A ACEITAÇÃO DAS REGRAS E CONDIÇÕES ACIMA DESCRITAS. Farmacêutica: Dra. Mayde Seadi Torriani Coordenadora da Comissão de Avaliação de Trabalhos Farmacêutico: Dr. Mario Jorge Sobreira da Silva Presidente do VIII Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia

Farmacêutico Mario Jorge Sobreira da Silva Presidente do IX Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia

Farmacêutico Mario Jorge Sobreira da Silva Presidente do IX Congresso Brasileiro de Farmacêuticos em Oncologia NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 2018 COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA Presidente Mario Jorge Sobreira da Silva Vice-Presidente Técnico Científico Ney Moura Lemos Pereira Vice-Presidente Executivo

Leia mais

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho:

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: 3.1.1. Cada trabalho deve conter apenas 1 (um) autor principal e no máximo 6 (seis) colaboradores e a apresentação

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DA I SEMANA ACADÊMICA DA FACULDADE DE MEDICINA DO MUCURI EDITAL 01/2016

CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DA I SEMANA ACADÊMICA DA FACULDADE DE MEDICINA DO MUCURI EDITAL 01/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DA I SEMANA ACADÊMICA DA FACULDADE DE MEDICINA DO MUCURI DAS DISPOSIÇÕES GERAIS EDITAL 01/2016 A Comissão Organizadora da I Semana Acadêmica de Medicina (I SAM)

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. APRESENTAÇÃO O Congresso de Farmácia Hospitalar: IX Brasileiro e II Sulamericano,

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS XIV JONUB Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 22, 23 e 24 de Maio de 2014 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. 1.1. Poderão ser inscritos na XIV

Leia mais

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS APRESENTAÇÃO Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. O XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de

Leia mais

2 lugar: 01 (uma) inscrição para participação no 14º Congresso Brasileiro de Clínica Médica 2017.

2 lugar: 01 (uma) inscrição para participação no 14º Congresso Brasileiro de Clínica Médica 2017. Leia com atenção as instruções a seguir e evite equívocos no momento do envio de seu resumo. O sistema de submissões estará online a partir de 10 de junho para o envio do seu trabalho. 1. DO PRAZO A data

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil(AEMED-BR) e a Associação do Estudantes de Medicina do Rio de Janeiro(AEMED-RJ) tornam público o presente edital

Leia mais

1.3. Para submeter o trabalho, o autor principal deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso.

1.3. Para submeter o trabalho, o autor principal deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso. EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I CONGRESSO NORDESTINO DAS LIGAS ACADÊMICAS DE MEDICINA IV CONGRESSO DAS LIGAS ACADÊMICAS DE MEDICINA DA UFPI A Comissão Organizadora do I Congresso Nordestino

Leia mais

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO)

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para o III Congresso Regional de Emergências

Leia mais

Comissão Científica III JAMED

Comissão Científica III JAMED Comissão Científica III JAMED 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser submetidos na III JAMED (Jornada Acadêmica de Medicina) e III MAM (Mostra Acadêmica de Medicina), a ser realizada entre os dias 25 a

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 002/2017

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 002/2017 EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 002/2017 1. INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS 1.1. Cada trabalho somente poderá ser inscrito uma única vez no Congresso Norte Nordeste de Medicina de Emergência,

Leia mais

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS II FÓRUM EM FARMACOLOGIA- PLANTAS MEDICINAIS E MEDICAMENTOS: POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS DA FACULDADE VALE DO SALGADO NORMAS

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1. Para submeter um resumo é obrigatório pelo menos um (01) dos autores deve estar obrigatoriamente inscrito nos três dias do

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1 EDITAL DE NORMATIZAÇÃO PARA SUMISSÃO E REDAÇÃO DOS RESUMOS APRESENTADOS NA II JAMED (JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA) II MAM (MOSTRA ACADÊMICA DE MEDICINA) 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 1 2. DOS PRAZOS...

Leia mais

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 06 de outubro de 2017. CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico de Almeida Neto em Iniciação

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A comissão científica no uso de suas atribuições torna público o edital para submissão de trabalhos para o IV NEUROCIÊNCIAS, comunicando que: Categorias de

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Sociedade de Acadêmicos de Medicina do Piauí (SAMPI) e a Associação Médica Brasileira Seccional Piauí (AMB-PI) tornam público o presente edital de submissão

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Liga de Semiologia Médica do Piauí torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos para serem apresentados

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPÍTULO I DA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPÍTULO I DA SUBMISSÃO DE TRABALHOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica e a Comissão de Avaliação de Trabalhos estabelecem os critérios para a submissão de trabalhos científicos para o CONBRAN 2018.

Leia mais

CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO CAPÍTULO I

CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO CAPÍTULO I CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO A comissão científica e organizadora do evento Estabelece por meio deste edital as

Leia mais

SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SAÚDE DO TRABALHADOR EDITAL DE SELEÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SAÚDE DO TRABALHADOR EDITAL DE SELEÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SAÚDE DO TRABALHADOR EDITAL DE SELEÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Comunicamos à comunidade acadêmica e científica que se encontram abertas as inscrições para submissão

Leia mais

I CONGRESSO REGIONAL DE ATUALIZAÇÃO E INOVAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMECÊUTICAS

I CONGRESSO REGIONAL DE ATUALIZAÇÃO E INOVAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMECÊUTICAS I CONGRESSO REGIONAL DE ATUALIZAÇÃO E INOVAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMECÊUTICAS REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I - ORIENTAÇÕES GERAIS Podem submeter trabalhos científicos profissionais farmacêuticos

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Sociedade de Acadêmicos de Medicina do Piauí (SAMPI) e a Associação Médica Brasileira Seccional Piauí (AMB-PI) tornam público o presente edital de submissão

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA 1. Das datas de recebimento dos trabalhos 1.1 A data limite para o recebimento dos trabalhos

Leia mais

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS ATENÇÃO! O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO ATÉ: 30 de junho de 2010! A Comissão Organizadora do VI Seminário

Leia mais

V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Serão aceitos para submissão trabalhos em forma resumo, desde

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso de Atualização em Saúde Pública (CONASP/2019), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Liga de Semiologia Médica do Piauí torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos para serem apresentados

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 A Comissão Científica do III Congresso de Psicologia do Cariri

Leia mais

Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na VI Semana de Ciência e Tecnologia (2015)

Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na VI Semana de Ciência e Tecnologia (2015) Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na (2015) NORMAS DE SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO... 3 Tutorial para elaboração de Resumos:... 4 Modalidade: Resumo de Pesquisa... 4 Modalidade:

Leia mais

TRABALHOS CIENTÍFICOS

TRABALHOS CIENTÍFICOS TRABALHOS CIENTÍFICOS CRITÉRIOS PARA SUBMISSÃO E ANÁLISE DE TRABALHOS CONCORRENTES A PRÊMIO MODALIDADE TRABALHOS CIENTÍFICOS E MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS/PRÁTICAS FONOAUDIOLÓGICAS INSCRIÇÕES: PRÉ-REQUISITOS

Leia mais

I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA

I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO Condições para submissão de resumos Somente o autor que tenha pagado a taxa de inscrição para o I Congresso Caririense de Medicina

Leia mais

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Universidade de Rio Verde UniRv Faculdade de Enfermagem Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Rio Verde GO 2017 1. Das instruções para o envio do resumo: 1.1

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018

CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018 CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018 O curso de Enfermagem da Unichristus torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

I Congresso Brasileiro Transdisciplinar em Saúde (CBTS) Petrolina, PE Juazeiro, BA Agosto Setembro 2018 NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

I Congresso Brasileiro Transdisciplinar em Saúde (CBTS) Petrolina, PE Juazeiro, BA Agosto Setembro 2018 NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CRITÉRIOS PARA ENVIO DO RESUMO: NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Serão considerados pelo Comitê Científico do I Congresso Brasileiro Transdisciplinar em Saúde os resumos que atenderem as normas

Leia mais

II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES)

II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES) II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES) EDITAL DE TEMAS LIVRES 1. DAS DISPOSIÇOES GERAIS Poderão ser inscritos no II Congresso Acadêmico de Medicina e Saúde (CAMES), a ser realizado entre

Leia mais

3. REGRAS PARA ESTRUTURAÇÃO DOS RESUMOS:

3. REGRAS PARA ESTRUTURAÇÃO DOS RESUMOS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS O Centro Acadêmico Doutor Alcenor Almeida (CAMAA) do Uninovafapi torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de

Leia mais

Regulamento dos Trabalhos de Livre Inscrição III CIOAP

Regulamento dos Trabalhos de Livre Inscrição III CIOAP Regulamento dos Trabalhos de Livre Inscrição III CIOAP Trabalhos de Livre Inscrição Os Trabalhos de Livre Inscrição no Congresso permitem aos profissionais de todas as especialidades odontológicas ou profissionais

Leia mais

X CONGRESSO INTERNACIONAL DE OSTEOPATIA E TERAPIA MANUAL 07 a 10 de setembro de 2017 Maringá/PR

X CONGRESSO INTERNACIONAL DE OSTEOPATIA E TERAPIA MANUAL 07 a 10 de setembro de 2017 Maringá/PR X CONGRESSO INTERNACIONAL DE OSTEOPATIA E TERAPIA MANUAL 07 a 10 de setembro de 2017 Maringá/PR Regulamento para inscrição de Trabalhos Científicos/ Resumos 1 - Do período e da forma de inscrição O período

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO I 1. INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO I 1. INFORMAÇÕES GERAIS: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SAÚDE INTESTINAL E NUTRIÇÃO ESPORTIVA REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A comissão científica e organizadora do evento Estabelece por meio deste edital as normas

Leia mais

Apresentação de Trabalhos - Inscrições a partir de 25/01/2016

Apresentação de Trabalhos - Inscrições a partir de 25/01/2016 Apresentação de Trabalhos - Inscrições a partir de 25/01/2016 Modalidades: Comunicação Oral e Pôster FAVOR SIGA RIGOROSAMENTE AS ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS Só serão aceitos trabalhos inéditos que

Leia mais

CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO CAPÍTULO I

CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO CAPÍTULO I CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO A comissão científica e organizadora do evento Estabelece por meio deste edital as

Leia mais

CRITÉRIOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CONCORRENTES A PRÊMIO MODALIDADE DISSERTACÕES E TESES

CRITÉRIOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CONCORRENTES A PRÊMIO MODALIDADE DISSERTACÕES E TESES CRITÉRIOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CONCORRENTES A PRÊMIO MODALIDADE DISSERTACÕES E TESES INSCRIÇÕES: PRÉ-REQUISITOS (Eliminatório) Serão aceitos para a apresentação no XXVI Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia,

Leia mais

Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para Curso de Educação Continuada

Leia mais

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica da Semana Universitária 2016 FACAPE & UPE, no uso de suas atribuições, torna público as normas que nortearão o processo de submissão, avaliação

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA 1. Das datas de recebimento dos trabalhos 1) Os trabalhos terão data de início de submissão

Leia mais

Edital nº 01 de 20 de outubro de 2017.

Edital nº 01 de 20 de outubro de 2017. Edital nº 01 de 20 de outubro de 2017. EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIMA - 1 Congresso Internacional Multidisciplinar da Amazônia Normas para submissão de trabalhos científicos 1. Da submissão 1.1. Os

Leia mais

I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA. EDITAL N 1/ Comissão Científica, 05 de Março de 2018.

I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA. EDITAL N 1/ Comissão Científica, 05 de Março de 2018. I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA EDITAL N 1/2018 - Comissão Científica, 05 de Março de 2018. A Comissão Organizadora do I Fórum de Assistência Farmacêutica

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Fone: (086) 3215-5571 - Home Page: http://ufpi.br/prexc/ E-mail: prex@ufpi.edu.br VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso Norte Cearense de Saúde da Família (CONCESF 2018), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS A Comissão Científica e a Comissão de Avaliação de Trabalhos estabelecem os critérios para a submissão de trabalhos científicos na forma de e-pôster para a III Jornada

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS VII PRÊMIO SÉRGIO AROUCA

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS VII PRÊMIO SÉRGIO AROUCA EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS VII PRÊMIO SÉRGIO AROUCA VIII CONGRESSO MÉDICO UNIVERSITÁRIO DE SÃO CARLOS 1.INSCRIÇÕES 1.1Envie um e-mail intitulado VII Prêmio Sérgio Arouca" do dia 24

Leia mais

RECOMENDAÇÕES E REGRAS PARA ENVIO DE TRABALHO. Data limite, para envio de trabalhos: 23:59 horas do dia 10 de abril de 2019.

RECOMENDAÇÕES E REGRAS PARA ENVIO DE TRABALHO. Data limite, para envio de trabalhos: 23:59 horas do dia 10 de abril de 2019. RECOMENDAÇÕES E REGRAS PARA ENVIO DE TRABALHO INFORMAÇÕES GERAIS O sistema eletrônico com orientações de inscrição e envio de trabalhos estará disponível no site do CRP-13: www.crp13.org.br Data limite,

Leia mais

I Congresso Sul Mineiro de Nutrição VII Semana da Nutrição I Simpósio de Nutrição Esportiva Alimentação saudável: da tecnologia à saúde humana

I Congresso Sul Mineiro de Nutrição VII Semana da Nutrição I Simpósio de Nutrição Esportiva Alimentação saudável: da tecnologia à saúde humana APRESENTAÇÃO DE EVENTO Vimos por meio desta, apresentar o I Congresso Sul Mineiro de Nutrição (I SULMINUTRI), que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2016, no Centro Universitário do Sul de

Leia mais

VII CONGRESSO DA SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 07 a 11 de outubro de 2019 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

VII CONGRESSO DA SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 07 a 11 de outubro de 2019 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS VII CONGRESSO DA SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 07 a 11 de outubro de 2019 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1. NORMAS GERAIS 1.1 Não serão aceitos trabalhos enviados via fax, e-mail,

Leia mais

REGULAMENTO PARA A MOSTRA CIENTÍFICA DA SACTA

REGULAMENTO PARA A MOSTRA CIENTÍFICA DA SACTA REGULAMENTO PARA A MOSTRA CIENTÍFICA DA SACTA 1 Participantes e público-alvo: Comunidade de CT&I: Estudantes e professores do nível superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharias (alimentos,

Leia mais

V PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

V PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA V PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 25 de fevereiro de 2018. Versão 1. 02 de março de 2018 CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico

Leia mais

EDITAL CIENTÍFICO VIII Prêmio Sérgio Arouca

EDITAL CIENTÍFICO VIII Prêmio Sérgio Arouca 0 1.INSCRIÇÕES 1.1. Envie um e-mail intitulado VIII Prêmio Sérgio Arouca" do dia 15 de novembro de 2017 até o dia 23 de março de 2018 para cientificocomuscar@gmail.com constando: nome completo, endereço,

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA CAPÍTULO I Da Inscrição Art. 1º - A VIII Jornada de Enfermagem da Bahiana acontecerá nos dias 11 e 12 de maio de 2016. Destinada

Leia mais

I Congresso de Saúde DeVry UNIFAVIP EDITAL I: REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I Congresso de Saúde DeVry UNIFAVIP EDITAL I: REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I Congresso de Saúde DeVry UNIFAVIP EDITAL I: REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1. APRESENTAÇÃO: I Congresso de Saúde Devry UNIFAVIP - "Saúde Humanizada: sujeitos, práticas e perspectivas

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS VI PRÊMIO SÉRGIO AROUCA

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS VI PRÊMIO SÉRGIO AROUCA EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS VI PRÊMIO SÉRGIO AROUCA VII CONGRESSO MÉDICO UNIVERSITÁRIO DE SÃO CARLOS 1.INSCRIÇÕES 1.1Envie um e-mail intitulado VI Prêmio Sérgio Arouca" do dia 6 de janeiro

Leia mais

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED ou no endereço

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016 A Comissão Científica do Congresso de Psicologia do Cariri no uso de suas atribuições torna público o presente

Leia mais

INSTRUÇÕES NORMATIVAS

INSTRUÇÕES NORMATIVAS INSTRUÇÕES NORMATIVAS SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ 30/09/2016 A Comissão Organizadora da XX Jornada Científica sugere que, antes de iniciarem o processo de submissão, todos os autores leiam as orientações

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da IX Jornada da Enfermagem da Universidade

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (PROPESP) 10ª JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA A 10ª Jornada de Iniciação

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO IV COIMAMA

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO IV COIMAMA EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO IV COIMAMA 1. DO OBJETIVO E ORGANIZAÇÃO 1.1. O presente edital tem como objetivo incentivar a participação dos acadêmicos e profissionais da saúde e áreas

Leia mais

I CONGRESSO SERRANO DE TRAUMA E EMERGÊNCIA

I CONGRESSO SERRANO DE TRAUMA E EMERGÊNCIA EDITAL DE SUBMISSÃO PARA TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Organizadora do I Congresso Serrano de Trauma e Emergência e IX Curso da Liga Acadêmica de Trauma e Emergência da Faculdade de Medicina de Petrópolis,

Leia mais

I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 20188 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO DO I COLÓQUIO TÉCNICO CIENTÍFICO DA MEDICINA

Leia mais

2. SUBMISSÃO DE RESUMOS

2. SUBMISSÃO DE RESUMOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS PROFESSOR ANTÔNIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IV JORNADA DE ENFERMAGEM / VI SEMANA DE ENFERMAGEM A

Leia mais

As normas gerais e específicas para cada submissão estão definidas da seguinte forma.

As normas gerais e específicas para cada submissão estão definidas da seguinte forma. O EDITAL DE CONCURSO PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL E PÔSTER NO 2º ENCAMUZENZA 2019 GRUPO MUZENZA DE CAPOEIRA tornapúblico o presente EDITAL de abertura de inscrições ao processo seletivo

Leia mais

7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL

7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL Dias 10 e 11 de setembro de 2015 - FACULDADE SÃO LUCAS PORTO VELHO/RO A Direção Geral da Faculdade São Lucas e o Comitê Institucional do Programa Institucional

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO I 1. INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO I 1. INFORMAÇÕES GERAIS: I Semana Multidisciplinar da Gestação REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A comissão organizadora do evento Estabelece por meio deste edital as normas e regras A serem seguidas na submissão

Leia mais

XII SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA - UCB

XII SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA - UCB XII SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA - UCB 20 e 21 de novembro de 2018 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS 1. INSCRIÇÃO E PRAZOS PERÍODO Até 31 de outubro Dia 06 de novembro Dia 21 de novembro INFORMAÇÃO Recebimento

Leia mais

NORMAS GERAIS ESTRUTURA DO RESUMO INFORMATIVO ESTRUTURA DO POSTER E NORMAS DE APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA

NORMAS GERAIS ESTRUTURA DO RESUMO INFORMATIVO ESTRUTURA DO POSTER E NORMAS DE APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA ! SUBMISSÃO DE TRABALHOS - Para submissão de trabalhos científicos à I Jornada Interdisciplinar de Saúde: Prática Clínica e Qualidade de Vida, deve-se atender às orientações estabelecidas pela comissão

Leia mais

XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017

XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017 XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017 1. APRESENTAÇÃO O ENAIC abre espaço para a divulgação, no meio acadêmico, dos resultados de pesquisas efetuadas pelos

Leia mais

Confira o edital com os prazos!

Confira o edital com os prazos! NORMAS SUBMISSÕES DE TRABALHOS Grande oportunidade de apresentar o seu trabalho Confira o edital com os prazos! Normas para envio dos trabalhos para o 11º Simpósio Internacional de Esterilização e Controle

Leia mais

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1 Para submeter um resumo é obrigatório estar inscrito no V Simpósio Norte Nordeste e Centro-Oeste de Anatomia Aplicada e o IV

Leia mais

1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DOS RESUMOS

1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DOS RESUMOS 1 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DOS RESUMOS a) Os trabalhos científicos deverão ser originais, ou seja, não podem ter sido apresentados em nenhum outro evento ou publicados em revista científica no momento

Leia mais

Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia. Comissão Científica II SIFAMPC

Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia. Comissão Científica II SIFAMPC Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia Comissão Científica II SIFAMPC II Simpósio de Fisioterapia e Atenção Multidisciplinar ao Paciente Cardiopata Edital 02/2018 Dispõe sobre

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF. ANTONIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA O Departamento de Fisioterapia juntamente com

Leia mais

REGULAMENTO XXIV SALÃO INICIAÇÃO DE CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

REGULAMENTO XXIV SALÃO INICIAÇÃO DE CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA REGULAMENTO XXIV SALÃO INICIAÇÃO DE CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA I. OBJETIVO Este evento oportuniza a apresentação dos trabalhos de pesquisa realizados pelos professores pesquisadores e pelos alunos de graduação

Leia mais

TRABALHOS CIENTÍFICOS REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA FORMA DE PÔSTER E ORAL

TRABALHOS CIENTÍFICOS REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA FORMA DE PÔSTER E ORAL TRABALHOS CIENTÍFICOS REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA FORMA DE PÔSTER E ORAL A presente norma regulamenta os procedimentos para a inscrição no congresso e submissão de trabalhos

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE (FECS). Tecnologias em Saúde 20 de dezembro de 2017 No Encontro haverá espaço para apresentação

Leia mais

1. PÚBLICO ALVO Estudantes de cursos de graduação em Saúde e profissionais de saúde.

1. PÚBLICO ALVO Estudantes de cursos de graduação em Saúde e profissionais de saúde. UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS PROFESSOR ANTÔNIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA V JORNADA DE ENFERMAGEM / VII SEMANA DE ENFERMAGEM A

Leia mais

I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA E ATENÇÃO MULTIPROFISSIONAL AO PACIENTE CARDIOPATA

I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA E ATENÇÃO MULTIPROFISSIONAL AO PACIENTE CARDIOPATA I SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA E ATENÇÃO MULTIPROFISSIONAL AO PACIENTE CARDIOPATA A Comissão Científica do I Simpósio de Fisioterapia e Atenção Multidisciplinar ao Paciente Cardiopata, torna público o presente

Leia mais

V CONGRESSO DE SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 23 a 27 de outubro de 2017 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

V CONGRESSO DE SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 23 a 27 de outubro de 2017 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS V CONGRESSO DE SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 23 a 27 de outubro de 2017 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1. NORMAS GERAIS 1.1 Não serão aceitos trabalhos enviados via fax, e-mail,

Leia mais

REGULAMENTO DA XIV MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DA BAHIANA

REGULAMENTO DA XIV MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DA BAHIANA REGULAMENTO DA XIV MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DA BAHIANA CAPÍTULO I Dos Objetivos e da Inscrição Art. 1º A XVI Mostra Científica e Cultural da BAHIANA (MCC16) envolve os seguintes eventos satélites:

Leia mais