Catálogo de Produtos Revendas Metalfrio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo de Produtos Revendas Metalfrio"

Transcrição

1 Catálogo de Produtos Revendas Metalfrio

2 Dupla Ação Freezer ou refrigerador? Fique com os dois! Com a Linha Chest Freezer Metalfrio você tem dois equipamentos em um só: por meio de uma chave seletora, você altera de freezer para refrigerador e vice-versa de maneira prática e rápida. Além de toda essa versatilidade, a Linha Chest Freezer ainda oferece a resistência, robustez e o ótimo desempenho que já são marcas registradas dos produtos Metalfrio. Conheça os modelos horizontais da Linha Chest Freezer Metalfrio: vantagens em dobro para você, e a segurança de uma das marcas preferidas do mercado brasileiro. Chest Freezer Equipamento com dupla ação: refrigerador e freezer Gabinete interno pré-pintado Dreno frontal Gaxeta removível Rodízios reforçados Tampas balanceadas Puxador ergonômico com fechadura de segurança (DA420 e DA550) Base da unidade de refrigeração removível DA170 Selo Procel A Bom para o meio ambiente, excelente para o seu bolso. DA302 DA170 DA302 Capacidade bruta (l) Capacidade líquida (l) Largura (mm) Altura (mm) Profundidade (mm) Tensão (V) Faixa de operação ( C) Função freezer -18 a a -22 Função refrigerador 2 a 8 2 a 8 PRATICIDADE TAMPA BALANCEADA Leve para abrir, resistente e segura para vedar. GAXETA REMOVÍVEL Facilita a limpeza do equipamento e a remoção das sujeiras mais difíceis. RODÍZIOS REFORÇADOS Melhor locomoção por muito mais tempo.

3 DA420 DA550 DA420 DA550 Capacidade bruta (l) Capacidade líquida (l) Altura (mm) Profundidade (mm) a a -22 2a8 2a8 Largura (mm) Tensão (V) Função freezer Função refrigerador PUXADOR ERGONÔMICO COM FECHADURA DE SEGURANÇA (DA420 E DA550) Design ergonômico facilita a abertura e o fechamento da tampa, permitindo o encaixe perfeito da mão. BASE DE UNIDADE DE REFRIGERAÇÃO REMOVÍVEL Facilita a limpeza e manutenção do sistema de refrigeração. AT R AT I V I D A D E Faixa de operação ( C) TANQUE INTERNO EM AÇO PRÉ-PINTADO Proteção adicional de esmalte poliéster branco propicia maior resistência e confere beleza ao produto.

4 Soft Drinks Bebidas sempre geladas, para você vender como nunca! A temperatura pode subir o quanto quiser: com a Linha Soft Drinks da Metalfrio, você tem refrigerantes, sucos, águas, mates e outras bebidas refrescantes sempre que seu cliente procurar. São refrigeradores para incentivar a compra por impulso e conservar as bebidas na temperatura ideal para consumo. E você sabe: com a garantia de qualidade Metalfrio. Porta de Vidro Ideal para a exposição de refrigerantes, sucos e águas Iluminação interna com lâmpadas LED Porta de vidro antiembaçante Porta com fechamento automático Trava de abastecimento (exceto VB28R) Prateleiras suspensas e reguláveis Gabinete interno em aço pré-pintado branco Evaporador aletado (com ventilação forçada de ar frio) Sistema Frost Free VB28R VB40W VB28R VB40W Capacidade bruta (l) Capacidade líquida (l) Largura (mm) Altura (mm) Profundidade (mm) Tensão (V) Faixa de operação (ºC) 2 a 8 2 a 8 Capacidade de armazenamento Lata 350 ml Pet 600 ml Pet 2 l Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) MERCHANDISING ILUMINAÇÃO INTERNA COM LÂMPADAS LED Permite melhor visibilidade e destaque dos produtos, e lâmpadas LED duram até 6 vezes mais que as lâmpadas fluorescentes. PORTA DE VIDRO ANTIEMBAÇANTE* Facilita a visualização interna e exposição do produto, gerando o desejo de compra por impulso no cliente. * De acordo com a temperatura ambiente e a umidade relativa do ar. RESISTÊNCIA PUXADOR ERGONÔMICO Facilita a abertura da porta e é resistente a trincas e quebras.

5 VB50R VB99R VB50R VB99R Capacidade bruta (l) Capacidade líquida (l) Largura (mm) Altura (mm) Profundidade (mm) a8 2a8 Lata 350 ml Pet 600 ml Pet 2 l Tensão (V) Faixa de operação ( C) P R AT I C I D A D E Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) PRATELEIRAS SUSPENSAS E REGULÁVEIS Com pintura em esmalte epóxi, são mais resistentes à corrosão e permitem exposições das mais variadas formas e tamanhos de produtos. PORTA COM FECHAMENTO AUTOMÁTICO E TRAVA DE ABASTECIMENTO (exceto VB28R) Contribui para a economia no consumo de energia e facilita a carga de mercadorias. PERFORMANCE Capacidade de armazenamento EVAPORADOR ALETADO (COM VENTILAÇÃO FORÇADA DE AR FRIO) Mantém a temperatura uniforme em todos os pontos do equipamento.

6 Cervejas A cerveja gelada está garantida! Como maior produtora mundial de refrigeradores para cerveja, a Metalfrio sabe como manter a cerveja estupidamente gelada. Sua Linha Vertical para Cervejas é formada por equipamentos de qualidade superior, que possibilitam a perfeita exposição de latas e garrafas e contam com detalhes que fazem a diferença, como o mostrador digital de temperatura e porta de vidro antiembaçante. Porta de Vidro Ideal para a exposição de cervejas (latas e garrafas long neck) Iluminação interna com lâmpadas LED Mostrador digital de temperatura e controlador eletrônico Porta com fechamento automático Trava de abastecimento (exceto VN28R) Porta de vidro antiembaçante Prateleiras suspensas e reguláveis Puxador ergonômico Evaporador aletado (com ventilação forçada de ar frio) Sistema Frost Free VN28R Linha Vertical para Cervejas da Metalfrio: garantia de cerveja na temperatura ideal, clientes mais satisfeitos e muito mais vendas para o seu negócio. Ideal para latas & garrafas long neck VN28R Capacidade bruta (l) 324 Capacidade líquida (l) 296 Largura (mm) 525 Altura (mm) Profundidade (mm) 560 Tensão (V) Faixa de operação ( C) 0 a -2 Capacidade de armazenamento Latas 350 ml 288 Garrafas 355 ml 168 Garrafas 600 ml 100 Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) PERFORMANCE EVAPORADOR ALETADO (COM VENTILAÇÃO FORÇADA DE AR FRIO) Mantém a temperatura uniforme em todos os pontos do equipamento. PRATICIDADE PORTA COM FECHAMENTO AUTOMÁTICO Contribui para a economia no consumo de energia. PRATELEIRAS SUSPENSAS E REGULÁVEIS Com pintura em esmalte epóxi, são mais resistentes à corrosão e permitem exposições das mais variadas formas e tamanhos de produtos.

7 VN44R VN50R VN44R VN50R Capacidade bruta (l) Capacidade líquida (l) Largura (mm) Altura (mm) Profundidade (mm) Tensão (V) Faixa de operação ( C) a -2 0 a -2 MERCHANDISING Capacidade de armazenamento Lata 350 ml Garrafas 355 ml Garrafas 600 ml Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) ILUMINAÇÃO INTERNA COM LÂMPADAS LED Permite melhor visibilidade e destaque dos produtos, e lâmpadas LED duram até 6 vezes mais que as lâmpadas fluorescentes. MOSTRADOR DIGITAL DE TEMPERATURA E CONTROLADOR ELETRÔNICO Permite o controle da temperatura interna e funciona como atrativo no ponto de venda. PORTA DE VIDRO ANTIEMBAÇANTE* Facilita a visualização interna e exposição do produto, gerando o desejo de compra por impulso no cliente. * De acordo com a temperatura ambiente e a umidade relativa do ar.

8 Porta com Visor Ideal para a exposição de cervejas (garrafas 600 ml) Visor na porta: exposição de bebidas com ampla área logomarcada Iluminação interna com lâmpadas LED Mostrador digital de temperatura e controlador eletrônico Visor antiembaçante Porta com fechamento automático Prateleiras suspensas e reguláveis Gabinete interno em aço galvanizado Evaporador aletado (com ventilação forçada de ar frio) Sistema Frost Free VN28FA Ideal para garrafas de 600 ml VN28FA Capacidade bruta (l) 324 Capacidade líquida (l) 296 Largura (mm) 525 Altura (mm) Profundidade (mm) 560 Tensão (V) Faixa de operação ( C) 0 a -4 Capacidade de armazenamento Garrafas 600 ml 100 Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) MERCHANDISING VISOR NA PORTA Exposição de bebidas com ampla área logomarcada. MOSTRADOR DIGITAL DE TEMPERATURA E CONTROLADOR ELETRÔNICO Permite o controle da temperatura interna e funciona como atrativo no ponto de venda. ILUMINAÇÃO INTERNA COM LÂMPADAS LED Permite melhor visibilidade e destaque dos produtos, e lâmpadas LED duram até 6 vezes mais que as lâmpadas fluorescentes.

9 VN44FA VN50FA VN44FA VN50FA Capacidade bruta (l) Capacidade líquida (l) Largura (mm) Altura (mm) Profundidade (mm) Tensão (V) Faixa de operação ( C) a -4 0 a Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) P R AT I C I D A D E Garrafas 600 ml PORTA COM FECHAMENTO AUTOMÁTICO Contribui para a economia no consumo de energia. PRATELEIRAS SUSPENSAS E REGULÁVEIS Com pintura em esmalte epóxi, são mais resistentes à corrosão e permitem exposições das mais variadas formas e tamanhos de produtos. PERFORMANCE Capacidade de armazenamento EVAPORADOR ALETADO (COM VENTILAÇÃO FORÇADA DE AR FRIO) Mantém a temperatura uniforme em todos os pontos do equipamento.

10 Baixa Temperatura Qualidade que dá água na boca! Para manter o gosto, a textura e a aparência dos sorvetes que todo mundo gosta, conte com a Metalfrio. São conservadoras resistentes, com boa vedação e fáceis de limpar, desenhadas para destacar sorvetes e picolés no ponto de venda. Seu cliente vai querer todos os sabores! O sucesso de seus sorvetes passa pela conservação. Por isso, não abra mão da Linha para Sorvetes Metalfrio. Vertical Controlador eletrônico digital Micromotor de limpeza do condensador Iluminação interna com lâmpadas LED Prateleiras suspensas e reguláveis Porta com fechamento automático Trava de abastecimento Porta de vidro antiembaçante Sistema Frost Free VF50F VF50F Capacidade bruta (l) 572 Capacidade líquida (l) 497 Largura (mm) 675 Altura (mm) Profundidade (mm) 850 Tensão (V) 220 Faixa de operação ( C) -18 a -22 Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) PERFORMANCE CONTROLADOR ELETRÔNICO DIGITAL (VF50F) Permite o controle da temperatura interna. MICROMOTOR DE LIMPEZA DO CONDENSADOR (VF50F) Minimiza a manutenção do sistema de refrigeração. PRATICIDADE PRATELEIRAS SUSPENSAS E REGULÁVEIS Com pintura em esmalte epóxi, são mais resistentes à corrosão e permitem exposições das mais variadas formas e tamanhos de produtos.

11 Horizontal - Tampa Reta Acabamento interno com formas curvas e cantos arredondados Plástico de alta resistência na moldura Puxadores ergonômicos fixados na tampa Dreno frontal Rodízios duplos Sistema de refrigeração Skin Condenser com Micromotor (HF55L): reduz o consumo de energia, aumenta a vida útil do compressor e minimiza a incidência de panes e perda de carga armazenada HF20S HF55L HF20S HF55L Capacidade bruta (l) Capacidade líquida (l) Largura (mm) Tensão (V) Faixa de operação ( C) -18 a a -22 DESIGN RESISTÊNCIA Altura (mm) Profundidade (mm) PLÁSTICO DE ALTA RESISTÊNCIA O plástico utilizado na confecção da moldura, além de forte resistência ao impacto, possui proteção contra os raios UV, que mantém a aparência de freezer novo por muito mais tempo. PUXADORES ERGONÔMICOS Fixados na tampa, facilitam sua abertura e são resistentes a trincas e quebras. TAMPAS EXCLUSIVAS Além de conferir um visual mais leve ao conjunto, as tampas de vidro exclusivas proporcionam um melhor deslizamento.

12 Horizontal - Tampa Reta Design inovador, com formas integradas entre moldura, puxadores e venezianas Moldura e venezianas em plástico injetado Novo sistema de retirada de tampas Moldura em peça única: tampas com deslizamento suave e uniforme Puxadores integrados: maior área para exposição e visualização dos sorvetes Acabamento premium: uniformidade de cores, com moldura texturizada e áreas polidas novo design

13 HF40S HF30S HF30S HF40S Capacidade bruta (l) Capacidade líquida (l) Largura (mm) 920 Profundidade (mm) Tensão (V) Faixa de operação ( C) -18 a a -22 NOVO SISTEMA DE RETIRADA DE TAMPAS Facilita a limpeza e manutenção do equipamento. DESIGN AT R AT I V I D A D E 920 P R AT I C I D A D E Altura (mm) PUXADORES INTEGRADOS Com design integrado à moldura, possibilitam maior área para exposição e visualização dos produtos armazenados. NOVA VENEZIANA Possui design inovador, com formas integradas à moldura e puxadores do equipamento.

14 Gelos e Congelados Qualidade nota 10 a temperaturas abaixo de zero! Certos produtos são mais sensíveis a variações de temperaturas e devem ser armazenados com um cuidado ainda maior. Pensando nisso, a Metalfrio desenvolveu sua Linha Vertical para Gelos e Congelados, totalmente alinhada às necessidades do varejo. Vertical Equipamento com dupla ação: refrigerador e conservador de congelados Design arredondado Porta com fechamento automático e trava de abastecimento Prateleiras suspensas e reguláveis Veneziana reforçada Puxador embutido São equipamentos de alto desempenho e baixa manutenção, para que você não precise se preocupar com nada. Confie na Linha para Gelos e Congelados da Metalfrio. Porque seu cliente confia em você. VF55DB VF55DB Capacidade bruta (l) 539 Capacidade líquida (l) 539 Largura (mm) 675 Altura (mm) Profundidade (mm) 850 Tensão (V) Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) Faixa de operação ( C) Função conservadora -15 a -18 Função refrigerador 2 a 8 PRATICIDADE EQUIPAMENTO COM DUPLA AÇÃO Por meio de uma chave seletora, você escolhe entre refrigerador e conservador de congelados. PRATELEIRAS SUSPENSAS E REGULÁVEIS Com pintura em esmalte epóxi, são mais resistentes à corrosão e permitem exposições das mais variadas formas e tamanhos de produtos. PORTA COM FECHAMENTO AUTOMÁTICO E TRAVA DE ABASTECIMENTO Contribui para a economia no consumo de energia e facilita a carga de mercadorias.

15 A Life Cycle A Life Cycle garante o funcionamento do refrigerador Metalfrio no ponto de venda, para o seu cliente nunca parar de vender Com uma Rede Autorizada formada por mais de 400 postos e 2 mil profissionais treinados e capacitados, sistemas de última geração e peças originais Metalfrio com pronta entrega, a Life Cycle atende mais de 5 mil municípios em todo o Brasil, assegurando atendimento até 48 horas após a abertura do chamado. Sempre que precisar, ligue para o Call Solutions: Manutenção Corretiva Com a manutenção corretiva da Life Cycle, realizada pela Rede de Assistência Técnica Metalfrio, profissionais treinados garantem um atendimento até 48 horas após a abertura do chamado, em todo o território nacional e com o uso de peças originais. +Cool Assistance O +Cool Assistance permite que o cliente Metalfrio continue usufruindo de todos os benefícios da garantia de fábrica para refrigeradores novos. Os contratos podem ter duração de 12 ou 24 meses, a partir do término da garantia de fábrica. PARTS Solutions Cliente Metalfrio conta com mais de 6 mil peças originais em catálogo, disponíveis para mais de 5 mil municípios do Brasil, com rápida entrega, garantia de procedência e frete grátis. Serviços de pós-venda: a qualidade Metalfrio sempre ao seu lado.

16 Informações Técnicas Resumidas Capacidade Bruta (l) Capacidade Líquida (l) Largura (mm) Altura (mm) Profundidade (mm) Tensão (V) Faixa de Operação (ºC) Latas 350 ml Pet 600 ml Pet 2 l HORIZONTAIS Garrafas 355 ml Garrafas 600 ml Prateleiras (reguláveis + grade de fundo) DA DA DA a 8 / -18 a -22* 2 a 8 / -18 a -22* 2 a 8 / -18 a -22* N/D 106 N/A N/D 174 N/A N/D 306 N/A DA a 8 / -18 a -22* N/D 416 N/A HF20S a -22 N/A N/A N/A N/A N/A N/A HF30S a -22 N/A N/A N/A N/A N/A N/A HF40S a -22 N/A N/A N/A N/A N/A N/A HF55L a -22 N/A N/A N/A N/A N/A N/A * Função Refrigerador / Função Freezer VB28R a VB40W a N/D VB50R a N/D VB99R a N/D N/D VN28R a N/A N/A VERTICAIS VN28FA a -4 N/A N/A N/A N/A VN44R a N/A N/A VN44FA a -4 N/A N/A N/A N/A VN50R a N/A N/A VN50FA a -4 N/A N/A N/A N/A VF50F a -22 N/A N/A N/A N/A N/A VF55D * Função Refrigerador / Função Conservadora N/D - não disponível N/A - não aplicável 2 a 8 / -15 a -18* N/A N/A N/A N/A N/A Call Solutions Confiança no mundo inteiro

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Metalfrio, confiança no mundo inteiro. A reputação e confiabilidade da marca Metalfrio foram construídas ao longo de quase cinquenta anos, sempre oferecendo o melhor da inovação em

Leia mais

www.metalfrio.com.br Catálogo de Produtos

www.metalfrio.com.br Catálogo de Produtos www.metalfrio.com.br Catálogo de Produtos Metalfrio, marca de confiança. Com 47 anos de tradição, a Metalfrio é hoje a marca preferida de mais de 90% dos estabelecimentos comerciais do Brasil. Seus produtos

Leia mais

P R O F I S S I O N A I S

P R O F I S S I O N A I S REFRIGERAÇÃO 2 C O Z I N H A S PROFISSIONAIS REFRIGERAÇÃO REFRIGERADORES SEGUNDO A TRAMONTINA Além da habilidade dos seus chefs, uma cozinha profissional deve poder contar com uma linha de equipamentos

Leia mais

ANEXO IV MEMORIAL DE EQUIPAMENTOS AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O SETOR DE COZINHA E RESTAURANTE DO HOTEL SESC PORTO CERCADO

ANEXO IV MEMORIAL DE EQUIPAMENTOS AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O SETOR DE COZINHA E RESTAURANTE DO HOTEL SESC PORTO CERCADO ANEXO IV MEMORIAL DE EQUIPAMENTOS AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O SETOR DE COZINHA E RESTAURANTE DO HOTEL SESC PORTO CERCADO 4. Refrigerador Vertical Bi-partido com corpo externo e interno totalmente

Leia mais

CADERNO DE ESPECIFICAÇÃO EQUIPAMENTOS COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO DO SESC DF

CADERNO DE ESPECIFICAÇÃO EQUIPAMENTOS COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO DO SESC DF CADERNO DE ESPECIFICAÇÃO EQUIPAMENTOS COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO DO SESC DF FEVEREIRO 2018 EQUIPAMENTOS DESCRIÇÃO FORNO TURBO, COM 5 ESTEIRAS, COM FUNCIONAMENTO A GÁS.COM AS SEGUINTES

Leia mais

12 refrigeradores. refrigeradores. side by side inox 23

12 refrigeradores. refrigeradores. side by side inox 23 12 refrigeradores refrigeradores side by side inox 23 14 refrigeradores refrigeradores Esses são os principais destaques da categoria, nem todos os produtos possuem essas características. Perfeito para

Leia mais

ADEGAS KitchenAid. KZB15ARANA e KZB16ARANA

ADEGAS KitchenAid. KZB15ARANA e KZB16ARANA ADEGAS KitchenAid COMPROMISSO DE PRODUZIR AS MELHORES ADEGAS Versatilidade Organização Integração total com os outros eletrodomésticos CLAIMS CONHECENDO O PRODUTO Praticidade Combina a conveniência de

Leia mais

Refrigerador BRM38/BRM39/BRM42

Refrigerador BRM38/BRM39/BRM42 GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador BRM38/BRM39/BRM42 Frost Free Seu refrigerador usa o sistema

Leia mais

Refrigerador CRM33. Como funciona seu produto

Refrigerador CRM33. Como funciona seu produto Como funciona seu produto Comece por aqui. Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador CRM33 1 2 3 11 Frost Free Seu refrigerador

Leia mais

Considerações. Refrigerador de Bebidas Cervejeira 120l - Porta de Vidro GRBA

Considerações. Refrigerador de Bebidas Cervejeira 120l - Porta de Vidro GRBA Considerações 1- Nossos produtos apresentam melhor eficiência em locais de instalação com condições ambiente de temperatura e umidade relativa do ar conforme Classes climáticas especificadas. 2- O consumo

Leia mais

Refrigerador CRM54. Como funciona seu produto

Refrigerador CRM54. Como funciona seu produto Como funciona seu produto Comece por aqui. Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador CRM54 Frost Free Seu refrigerador usa

Leia mais

RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 053/2018.

RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 053/2018. Recife, 08 de novembro de 28. RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 053/28. OBJETO: Aquisição de equipamentos de refrigeração para as unidades do SENAI/PE, tudo conforme disposto

Leia mais

DOMETIC GROUP CATÁLOGO DE ADEGAS 2018

DOMETIC GROUP CATÁLOGO DE ADEGAS 2018 DOMETIC GROUP CATÁLOGO DE ADEGAS 2018 SOLUÇÕES PARA VINHO DE SERVIÇO E GUARDA Vinhos na temperatura ideal Os peritos em vinho, gourmets e gastrônomos concordam: para que os vinhos desenvolvam todo o seu

Leia mais

FORNECEDOR UN 4 TAMANHO 140 X 32 X 54

FORNECEDOR UN 4 TAMANHO 140 X 32 X 54 1 1 18/00332 LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL BASCULANTE 20 LITROS BIVOLT, INOX UN 4 TAMANHO 140 X 32 X 54 UM LIQUIDIFICADOR PARA O RESTAURANTE SESC DOCA E UM PARA O RESTAURANTE MANOEL BARATA 2 18/00278 REFRESQUEIRA

Leia mais

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa.

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. GRADES COM 6 PONTOS DE APOIO Panelas mais estáveis e seguras. SISTEMA DE ENCAIXE EXCLUSIVO DAS GRADES Mais segurança no preparo das suas receitas. 08 Assista

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Aparelho de Fax 110 Volts, Papel A4 Quantidade: 3 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Aparelho de Fax 110 Volts, Papel A4 Quantidade: 3 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora Número: PE281/2012 Número do Processo: 06272/2012 Unidade de Compra: UG/PJF Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Aparelho de Fax 110 Volts, Papel

Leia mais

REFRIGERADOR HORIZONTAL EXPOSITOR

REFRIGERADOR HORIZONTAL EXPOSITOR LINHA REFRIGERADOR HORIZONTAL EXPOSITOR CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS. Construção: interno e externamente em aço inoxidável Série 300. Face inferior (base) e face posterior (fundo traseiro): em alumínio

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA TODA A FAMÍLIA. A Mueller inovou desde sempre, tanto que criou a primeira lavadora de roupas do Brasil. Desde 1949, muita coisa mudou. Hoje temos

Leia mais

Novos Refrigeradores Convencionais 310 litros e 350 litros BRA31B e BRA35B Brastemp

Novos Refrigeradores Convencionais 310 litros e 350 litros BRA31B e BRA35B Brastemp BT 0723 11.09.2000 Assunto: Modelos: Marca: Novos Refrigeradores Convencionais 310 litros e 350 litros BRA31B e BRA35B Brastemp Desde abril de 2000, estamos comercializando os Refrigeradores modelos BRA31B

Leia mais

Perfis nas cores. TELAS Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm)

Perfis nas cores. TELAS  Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm) Mosquiteiras Removível Quadro Removível Rápida Montagem Brilhante Cinza Fosco Bronze 1002 300 1.200 300 1. - O quadro se sobrepõe à janela e é fixado por travas facilitando a retirada para manutenção e

Leia mais

A marca preferida dos panificadores.

A marca preferida dos panificadores. Fornos Turbo FTT-0D EXCLUSIVIDADE TEDESCO Opções: - Totalmente a gás - Totalmente elétrico - Câmara inferior gás e câmara superior elétrica neste modelo o consumo do forno elétrico passa a ser de aprox.

Leia mais

Estantes de cantoneira perfurada. Estantes desmontáveis para cargas leves

Estantes de cantoneira perfurada. Estantes desmontáveis para cargas leves Estantes de cantoneira perfurada Estantes desmontáveis para cargas leves O sistema de armazenamento manual e de picking de cargas leves mais versátil e fácil de montar As estantes de cantoneira perfurada

Leia mais

GENIUS 70 H125 GENIUS 100 H125 GENIUS 130 H125

GENIUS 70 H125 GENIUS 100 H125 GENIUS 130 H125 Semi-mural refrigerado SEMI-MURAL REFRIGERADO GENIUS Mural expositor especialmente indicado para a exposição e venda de produtos promocionais e por impulso graças ao seu tamanho reduzido e à possibilidade

Leia mais

POST MIX. Para sucos concentrados DISPLAY BAGS BOMBONAS CIRCULAÇÃO DE AR TRASEIRA E SUPERIOR

POST MIX. Para sucos concentrados DISPLAY BAGS BOMBONAS CIRCULAÇÃO DE AR TRASEIRA E SUPERIOR POST MIX Para sucos concentrados O sistema certo para você que busca eficácia e rapidez no seu negócio. DISPLAY OPÇÃO BAGS OPÇÃO BOMBONAS CIRCULAÇÃO DE AR TRASEIRA E SUPERIOR www.tecapply.com.br ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

2ª Errata ao ANEXO 01 DO EDITAL DE LICITAÇÃO

2ª Errata ao ANEXO 01 DO EDITAL DE LICITAÇÃO 2ª Errata ao ANEXO 01 DO EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 005/2010 ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS Onde se lê LOTE 09 Item 02 - CONDICIONADOR DE AR 10000 BTUS: Ar-Condicionado (janela) Capacidade

Leia mais

A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o seu Ative! Timer um fogão de piso com cinco bocas.

A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o seu Ative! Timer um fogão de piso com cinco bocas. Fogão Brastemp 5 Bocas Ative Timer BF776BR - Inox Detalhes do produto Fogão cinco bocas BrastempO Brastemp Ative! Timer é ágil no preparo A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o

Leia mais

Novos Refrigeradores Convencionais 310 litros e 350 litros CRA31B e CRA35B Consul

Novos Refrigeradores Convencionais 310 litros e 350 litros CRA31B e CRA35B Consul BT 0724 11.09.2000 Assunto: Modelos: Marca: Novos Refrigeradores Convencionais 310 litros e 350 litros CRA31B e CRA35B Consul Desde abril de 2000, estamos comercializando os Refrigeradores modelos CRA31B

Leia mais

VITRINES INFINITY LINE

VITRINES INFINITY LINE www.cozil.com.br VITRINES INFINITY LINE As vitrines Infinity Line são desenvolvidas com design moderno, prateleiras reguláveis e iluminação em LED, garantindo que os produtos tenham o máximo de evidência.

Leia mais

Fabricante Thermo (Labline) Thermo (Jewett) Gem Norlake Aegis SANYO SANYO Vantagens SANYO

Fabricante Thermo (Labline) Thermo (Jewett) Gem Norlake Aegis SANYO SANYO Vantagens SANYO Foto do modelo Código do modelo do Freezer 80094-102 PRF 17-1B R/F NSRF202WWW/0 1-DTG-25 MPR-414F MPR-715F 17.9 cu.ft. 507 L 12.9 cu.ft. 365 L 5.0 cu.ft. 142 L 15.4 cu.ft. 424 L 11.0 cu.ft. 311 L 4.7 cu.ft.

Leia mais

C O Z I N H A S P R O F I S S I O N A I S 2

C O Z I N H A S P R O F I S S I O N A I S 2 REFRIGERAÇÃO 2 C O Z I N H A S PROFISSIONAIS REFRIGERAÇÃO REFRIGERADORES SEGUNDO A TRAMONTINA Além da habilidade dos seus chefs, uma cozinha profissional deve poder contar com uma linha de equipamentos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS ATÁLOGO DE PRODUTOS Unidade 2 Unidade 1 Institucional Situada no município de Itu/SP, a ONSERVEX foi fundada em 1959 e ao longo de mais de 50 anos, vem confirmando a seriedade e o compromisso através da

Leia mais

Organização e Armazenamento

Organização e Armazenamento Organização e Armazenamento Maleta de Alumínio Bolsa Porta-Ferramentas 16" em Nylon NÃO ACOMPANHA FERRAMENTAS. ST03601SC 16" 1 2,500 425 305 125 Revestimento interno forrado e antirruído. Estrutura reforçada

Leia mais

DADOS DO FORNECEDOR. Nome fantasia: CNPJ: Razão social: Endereço: Telefone: LOGOMARCA QUANTIDADE ESTIMADA LOCAL DE ENTREGA VALOR UNITÁRIO

DADOS DO FORNECEDOR. Nome fantasia: CNPJ: Razão social: Endereço: Telefone:   LOGOMARCA QUANTIDADE ESTIMADA LOCAL DE ENTREGA VALOR UNITÁRIO Nome fantasia: CNPJ: Razão social: Endereço: Telefone: E-mail: DADOS DO FORNECEDOR LOGOMARCA ITEM PROCESSO DESCRIÇÃO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA QUANTIDADE ESTIMADA LOCAL DE ENTREGA VALOR UNITÁRIO 1 2018-01473

Leia mais

P R O F I S S I O N A I S

P R O F I S S I O N A I S REFRIGERAÇÃO 2 C O Z I N H A S PROFISSIONAIS REFRIGERAÇÃO REFRIGERADORES SEGUNDO A TRAMONTINA Além da habilidade dos seus chefs, uma cozinha profissional deve poder contar com uma linha de equipamentos

Leia mais

PARECER LINCOLN PONTES VAZ PREGAO 57/2017

PARECER LINCOLN PONTES VAZ PREGAO 57/2017 PARECER LINCOLN PONTES VAZ PREGAO 57/2017 ITEM 1 BEBEDOURO ELÉTRICO BRANCO DE COLUNA PARA GARRAFÃO DE 20 LITROS, GABINETE EM CHAPA DE AÇO COM PINTURA EM EPOXI E PAINEL FRONTAL EM POLIPROPILENO INJETADO,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa Documento: Registro de Preço - 000194/2018 Processo: 23081.005869/2018-21 09208840000119 - MLJ COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRO- Extrato: 000243/2018 : 01.18.00.00.0.1 - CENTRAL DE AQUISIÇÕES - DEMAPA FRIGOBAR

Leia mais

Freezer CHA22/CHA31/CHB42/CHB53. Como funciona seu produto

Freezer CHA22/CHA31/CHB42/CHB53. Como funciona seu produto Como funciona seu produto Comece por aqui. Se você quer tirar o imo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Freezer CHA22/CHA31/CHB2/CHB53 1 2 Características Gerais

Leia mais

CÂMARAS FRIGORÍFICAS. Armários de Congelação

CÂMARAS FRIGORÍFICAS. Armários de Congelação Armários de Congelação 2 Câmaras Frigorífi cas e Grupos de Frio CÂMARAS FRIGORÍFICAS ARMAZENAMENTO DE GRANDES QUANTIDADES O recurso à montagem e instalação de câmaras frigorífi cas apresenta-se como uma

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO FREEZERS e REFRIGERADORES HORIZONTAIS/VERTICAIS EURONORM

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO FREEZERS e REFRIGERADORES HORIZONTAIS/VERTICAIS EURONORM MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO FREEZERS e REFRIGERADORES HORIZONTAIS/VERTICAIS EURONORM Proinox Ind. Com. de Equipamentos de Cozinha Av. Parque Sul. 2252 - Distrito Industrial Maracanaú - CE www.fastinoxcozinhas.com.br

Leia mais

AGORA VOCÊ TEM OS MELHORES PRODUTOS DO MERCADO COM OS MELHORES PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

AGORA VOCÊ TEM OS MELHORES PRODUTOS DO MERCADO COM OS MELHORES PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO AGORA VOCÊ TEM OS MELHORES PRODUTOS DO MERCADO COM OS MELHORES PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO EMPRESA Desde 1999 a Refrimate Engenharia do Frio Ltda, fabrica e comercializa equipamentos secos, quentes

Leia mais

BWFS V / WINE POINT. Conservação vinho - bancada. Características principais: Características técnicas CONSERVAÇÃO VINHO - BANCADA.

BWFS V / WINE POINT. Conservação vinho - bancada. Características principais: Características técnicas CONSERVAÇÃO VINHO - BANCADA. Conservação vinho - bancada CONSERVAÇÃO VINHO - BANCADA BWFS V / WINE POINT LUZ LED Acabamento exterior em chapa galvanizada lacada a preto que, além de proteger o armário contra a oxidação, permite a

Leia mais

Soluções para Fechamento de Caixas 3M. Seus produtos em segurança da fábrica até a entrega.

Soluções para Fechamento de Caixas 3M. Seus produtos em segurança da fábrica até a entrega. Soluções para Fechamento de Caixas 3M Seus produtos em segurança da fábrica até a entrega. Ir além em cada detalhe. Muito mais que produzir soluções inovadoras, a 3M leva a ciência aplicada às necessidades

Leia mais

A primeira empresa especializada em iluminação externa do Brasil.

A primeira empresa especializada em iluminação externa do Brasil. A primeira empresa especializada em iluminação externa do Brasil. São 23 anos de pioneirismo na criação de luminárias para áreas externas. Produtos fabricados no Brasil, com design e tecnologia nacionais,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS. the cool company

CATÁLOGO DE PRODUTOS. the cool company CATÁLOGO DE S the cool company Para nós da Zero Grau, COOL significa fazer o melhor sempre. Acreditar que a nossa atitude faz toda a diferença. E fazer a nossa parte todos os dias. Porque juntos fazemos

Leia mais

TÉRMICOS, GARRAFAS DE TRITAN

TÉRMICOS, GARRAFAS DE TRITAN ggarrafas E BULES TÉRMICOS, GARRAFAS DE TRITAN garrafas térmicas PRAZER DE SERVIR na temperatura certa Com design inovador, os bules e as garrafas térmicas da Tramontina preservam a sua bebida na temperatura

Leia mais

Organização e Armazenamento

Organização e Armazenamento Organização e Armazenamento Maleta de Alumínio Bolsa Porta-Ferramentas 16" em Nylon NÃO ACOMPANHA FERRAMENTAS. ST03601SC 16" 1 2,500 425 305 125 Revestimento interno forrado e antirruído. Estrutura reforçada

Leia mais

1 de 9 02/10/ :34

1 de 9 02/10/ :34 1 de 9 02/10/2017 16:34 SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO - SESC Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00016/2017 Às 16:46 horas do dia 29 de setembro de 2017, após analisado o resultado do Pregão nº 00016/2017,

Leia mais

MEMORIAL DE EQUIPAMENTO SALÃO DO RESTAURANTE DO SESC SERRA AZUL

MEMORIAL DE EQUIPAMENTO SALÃO DO RESTAURANTE DO SESC SERRA AZUL MEMORIAL DE EQUIPAMENTO SALÃO DO RESTAURANTE DO SESC SERRA AZUL 1. Balança Eletrônica de Bancada, com capacidade para 300 kg x 50g. Plataforma de pesagem confeccionada em aço inoxidável AISI 304 com acabamento

Leia mais

REFRIGERAÇÃO. Equipamentos Profissionais elétricos

REFRIGERAÇÃO. Equipamentos Profissionais elétricos REFRIGERAÇÃO Equipamentos Profissionais elétricos 1 REFRIGERADOR E FREEZER HORIZONTAL Compressor incorporado Série 500 - Cabine com 400 Degelo automático: por parada e freezer com gás quente; Sistema de

Leia mais

CATÁLOGO. PRODUTOS. Conheça toda nossa linha e muito mais no site:

CATÁLOGO.  PRODUTOS.  Conheça toda nossa linha e muito mais no site: Conheça toda nossa linha e muito mais no site: www.omegabcd.com.br Para aprimorar seus produtos, a Ômega reserva o direito de alterá-los sem prévio aviso. CATÁLOGO PRODUTOS www.omegabcd.com.br 11 4352-5810

Leia mais

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom ACESSÓRIOS EF Porta de aço standard / bipartida adicional avulsa Bipartida adicional avulsa SS 3160 SS 3180 SS 3860 SS 3880 SS 3060 SS 3080 SS 3260 SS 3280 SS 3160 A

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Purificador de Água com Refrigeração Eletrônica Quantidade: 2 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Purificador de Água com Refrigeração Eletrônica Quantidade: 2 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora Número: PE140/2012 Número do Processo: 03545/2012 Unidade de Compra: UG/PJF Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Purificador de Água com Refrigeração

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HOSP. ENSINO DO RIO GRANDE ANEXO 1 03 UNIDADES 01 UNIDADE 04 UNIDADES 01 UNIDADE 01 UNIDADE 01 UNIDADE

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HOSP. ENSINO DO RIO GRANDE ANEXO 1 03 UNIDADES 01 UNIDADE 04 UNIDADES 01 UNIDADE 01 UNIDADE 01 UNIDADE Convite: 02/2013 - Processo: 79/2013 - Pág.01 ITENS DESCRIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS QUANT. UNIT 1 2 3 4 5 6 LIQUIDIFICADOR DOMÉSTICO, com no mínimo 03 velocidades, com pulsar, capacidade aproximada de 1,5 litros,

Leia mais

REFRIGERADOR PARA CHOPP

REFRIGERADOR PARA CHOPP LINHA REFRIGERADOR PARA CHOPP CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS Construção interno e externamente em aço inoxidável Série 300 Face inferior (base) e face posterior (fundo traseiro) em alumínio liso naval Temperatura

Leia mais

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRATICIDADE E ECONOMIA Produtos em aço pronto para instalar PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima de carga de vento de 1430 Pa e desempenho

Leia mais

Abatedores Congeladores - 7/15 kg

Abatedores Congeladores - 7/15 kg Abatimento de temperatura significa reduzir a temperatura dos alimentos confeccionados de +90ºC a +3ºC, num curto espaço de tempo, evitando o desenvolvimento de bactérias. Os abatedores congeladores da

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Paraíba. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00057/2017 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Paraíba. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00057/2017 (SRP) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Paraíba Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00057/2017 (SRP) Às 09:16 horas do dia 29 de maio de 2018, após constatada a regularidade dos atos procedimentais,

Leia mais

profissionais Balcões Refrigerados

profissionais Balcões Refrigerados c o z i n h a s profissionais Balcões Refrigerados 2 c o z i n h a s profissionais Balcões Refrigerados Os produtos da TRAMONTINA são planejados para resolver os problemas que a cada dia os profissionais

Leia mais

Manual de Instrucoes. Freezer e Refrigerador Vertical. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Freezer e Refrigerador Vertical. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Freezer e Refrigerador Vertical o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS A GO TO produz e distribui seus produtos com foco na agilidade e nos melhores preços. Planeja e desenvolve produtos que visam à qualidade e praticidade. Entende que não se trata simplesmente

Leia mais

Rogustec. Projetos em Software 3D Puncionadeira CNC Dobradeira CNC. Usinagem Solda Mig / Tig / Ponto Pintura Epoxi Eletrostática a Pó

Rogustec. Projetos em Software 3D Puncionadeira CNC Dobradeira CNC. Usinagem Solda Mig / Tig / Ponto Pintura Epoxi Eletrostática a Pó ARQUIVOS DESLIZANTES Rogustec A Empresa Fundada em 1995, sua área de atuação é bastante diversificada, possuindo clientes de diversos segmentos. Atualmente oferece serviços e produtos nas áreas de Usinagem,

Leia mais

Haier Inspirando vida

Haier Inspirando vida Haier Inspirando vida -40 CDeep Freezer Haier Medical and Laboratory Products Co., Ltd Liderando Solução Haier Medical and Laboratory Products Co., Ltd \ -40ºC Deep Freezer Grande capacidade, desempenho

Leia mais

SÉRIES AG I FRIGORÍFICO 400 LITROS ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS

SÉRIES AG I FRIGORÍFICO 400 LITROS ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS COMPOSÇÃO DA GAMA Uma gama de frigoríficos de 400 litros de capacidade que satisfaz todos os requisitos de conservação dos alimentos dos profissionais da indústria do catering que pretendem o alto rendimento

Leia mais

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço E D

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço  E D E D A arte de armazenar Desde 1970 trazendo soluções para o setor D E 1 9 7 0 S Catálogo Móveis de Aço WWW.ISMA.COM.BR Índice 5 ARQUIVOS 8 ARMÁRIOS 13 ROUPEIROS 19 ESTANTES 25 BALCÕES & BANCADAS Linha

Leia mais

Nossos produtos são certificados atendendo aos requisitos de segurança das normas ABNT NBR NM e IEC

Nossos produtos são certificados atendendo aos requisitos de segurança das normas ABNT NBR NM e IEC A Sulfort Refrigeração Comercial cumpre com a regulamentação estabelecida pelas Portarias 71:2009 e 28:2011 publicadas pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia. Nossos produtos

Leia mais

Cortina de PVC / Lençol de PVC

Cortina de PVC / Lençol de PVC Cortina de PVC / Lençol de PVC As Cortinas e Lençóis em PVC Plastplex são ótimas para locais que necessitam de isolamento térmico, físico e sonoro, além de reduzir a quantidade de ar refrigerado perdido

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO Fls.: ANEXO II DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 58/2018/AD SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PLANILHA ESTIMATIVA DE

Leia mais

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. Suporte Mão-Francesa. Armário Multiuso Encaixado P SUPORTE MÃO-FRANCESA REFORÇADO

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. Suporte Mão-Francesa. Armário Multiuso Encaixado P SUPORTE MÃO-FRANCESA REFORÇADO ORGANIZAÇÃO Soluções econômicas e inteligentes. P SUPORTE MÃO-FRANCESA LEVE Cód. Medidas AxP (cm) Cap. Carga (kg) 12900 15 x 18,5 35 A 12901 18,6 x 23,5 45 12902 21,9 x 28 60 12903 22,6 x 40 70 Imagem

Leia mais

BTP 001B Peças de Reposição ARV-570 Hussmann

BTP 001B Peças de Reposição ARV-570 Hussmann BTP 001B-03-09 Peças de Reposição ARV-570 Hussmann Este boletim tem a finalidade de informar através de imagem, código, descrição e aplicação, todas as peças de reposição dos equipamentos ARV-570 da marca

Leia mais

Trenas Curtas Fita de Aço - Série L500. Trenas Curtas Fita de Aço - Série L600 LANÇAMENTO! CARACTERÍSTICAS: MEDIDAS: CARACTERÍSTICAS: MEDIDAS:

Trenas Curtas Fita de Aço - Série L500. Trenas Curtas Fita de Aço - Série L600 LANÇAMENTO! CARACTERÍSTICAS: MEDIDAS: CARACTERÍSTICAS: MEDIDAS: Trenas Curtas Fita de Aço - Série L500 M PÉS GRADUAÇÃO LIMITE DE DOBRA A 90º L510CME 3 10 12,7MM 1/2 mm/pol 6 0,082 LARANJA SIM 1,20m L510CMED* 3 10 12,7MM 1/2 mm/pol 12 0,082 LARANJA SIM 1,20m L510CMES**

Leia mais

câmara climática utilizada para testes de shelf-life em indústrias farmacêuticas

câmara climática utilizada para testes de shelf-life em indústrias farmacêuticas câmaras climáticas te-4001 câmara climática utilizada para testes de shelf-life em indústrias farmacêuticas técnicas Te-4001 Temperatura 20 c a 60 c sensor Digital microprocessado com sistema PID e certificado

Leia mais

14/12/12 Cidade Compras Termo de Homologação

14/12/12 Cidade Compras Termo de Homologação Secretaria Municipal da Fazenda Setor de Licitações Prefeitura Municipal de Porto Alegre TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 98880101.1.PE 312/2012 Às 09:00 do dia 14/11/2012, após analisado todos

Leia mais

Evaporador de Ar Forçado Alto Perfil

Evaporador de Ar Forçado Alto Perfil 2 novo Evi 674 166173 299 273 6799 Evaporador de Ar Forçado Alto Perfil Resposta rápida técnicas Fácil higienização e limpeza Fácil instalação Gabinete Totalmente protegido por pintura eletrostática, minimizando

Leia mais

Evaporador FBA McQuay A melhor performance para seu negócio.

Evaporador FBA McQuay A melhor performance para seu negócio. clientes o consumidor exige. que qualidade procuram com a seus o desempenho que Evaporador FBA McQuay A melhor performance para seu negócio. e A confiança McQuay: mais qualidade para a satisfação dos seus

Leia mais

DURABILIDADE ACABAMENTO CONFORTO SEGURANÇA PINTURA HIDROSSOLÚVEL, ECOLOGICAMENTE CORRETA.

DURABILIDADE ACABAMENTO CONFORTO SEGURANÇA PINTURA HIDROSSOLÚVEL, ECOLOGICAMENTE CORRETA. DURABILIDADE Produto fosfatizado, que oferece proteção contra ferrugem. Sistema anti-infiltração. ACABAMENTO Solda ponto, que deixa o vidro apoiado à esquadria e facilita a limpeza. Acessórios parafusados

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00118/2017 (SRP)

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00118/2017 (SRP) Pregão Eletrônico PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00118/2017 (SRP) Às 15:43 horas do dia 09 de janeiro de 2018, após analisado o resultado do Pregão nº 00118/2017,

Leia mais

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável.

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável. CATÁLOGO 2017 QUALIDADE Para a Piva a perfeição está nos detalhes. Investimos em tecnologia e processos de produção eficientes que garantem um acabamento superior aos nossos produtos. INOVAÇÃO Nossa empresa

Leia mais

Perfurada Perfurada Perfurada. Perfurada bi- partida Lisa, 45U, 1100 mm de profundidade Perfurada, 45U, 1100 mm de profundidade. Perfurada bi- partida

Perfurada Perfurada Perfurada. Perfurada bi- partida Lisa, 45U, 1100 mm de profundidade Perfurada, 45U, 1100 mm de profundidade. Perfurada bi- partida Rev. 8/6/2018 1 GP Racks Server O modelo Server é indicado para armazenamento de servidores ou qualquer outro tipo de equipamento 19 ou 23, os quais trazem consigo um grande volume de cabos para serem

Leia mais

Armários de Congelação Arcas Congeladoras 2

Armários de Congelação Arcas Congeladoras 2 Arcas Congeladoras 2 Série TKT Arca com tampa de correr isolada Exterior e interior em chapa de aço, em branco Luz de controlo e de alarmes de temperatura Função congelação rápida Refrigeração estática

Leia mais

REFRIGERAÇÃO MACOM SÉRIE GASTRONORM

REFRIGERAÇÃO MACOM SÉRIE GASTRONORM REFRIGERAÇÃO MACOM SÉRIE GASTRONORM Refrigeradores e Freezers Horizontais UNIDADE INCORPORADA RHM / FHM2350 01 Tampo superior em aço inoxidável. TM-LC2350 Corpo interno em aço inoxidável; Corpo externo:

Leia mais

Vestiário para vida toda

Vestiário para vida toda Vestiário para vida toda Armários para ambientes agressivos. Armários de plástico Nilko. Flexibilidade, versatilidade e resistência. Um novo conceito em armários. antimofo, antibactéria e sem cheiro textura

Leia mais

Manual de Instrucoes. Balcao Hora do Lanche. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Balcao Hora do Lanche. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Balcao Hora do Lanche o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que entregamos

Leia mais

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC ALTO PADRÃO, MÁXIMA QUALIDADE E ATENDIMENTO DIFERENCIADO SOBRE A BESSER A Besser nasceu da experiência de quem projeta e constrói, e de profissionais com 20 anos de experiência

Leia mais

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço E D

A arte de armazenar. Catálogo. Desde 1970 trazendo soluções para o setor. Móveis de Aço   E D E D A arte de armazenar Desde 1970 trazendo soluções para o setor D E 1 9 7 0 S Catálogo Móveis de Aço WWW.ISMA.COM.BR Índice 5 ARQUIVOS 8 ARMÁRIOS 13 ROUPEIROS & BANCOS 22 ESTANTES 28 BALCÕES & BANCADAS

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO FREEZERS e REFRIGERADORES HORIZONTAIS/VERTICAIS GASTRONORM

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO FREEZERS e REFRIGERADORES HORIZONTAIS/VERTICAIS GASTRONORM MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO FREEZERS e REFRIGERADORES HORIZONTAIS/VERTICAIS GASTRONORM Proinox Ind. Com. de Equipamentos de Cozinha Av. Parque Sul. 2252 - Distrito Industrial Maracanaú - CE www.fastinoxcozinhas.com.br

Leia mais

Armários para vestiários

Armários para vestiários Os armários Mecalux marcam a diferença Estilo e solidez Os armários metálicos MECALUX proporcionam um novo conceito de design compacto e agradável, que se integra em qualquer ambiente: vestiários, escritórios,

Leia mais

Refrigerador CRM39/CRM43

Refrigerador CRM39/CRM43 Como funciona seu produto Comece por aqui. Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador CRM39/CRM43 Frost Free Seu refrigerador

Leia mais

F OGÕES BERTAZZONI MASTER SERIES TO COOK BEAUTIFULLY

F OGÕES BERTAZZONI MASTER SERIES TO COOK BEAUTIFULLY F OGÕES BERTAZZONI MASTER SERIES TO COOK BEAUTIFULLY QUEIMADOR DUAL FLAME DE 5.000 W Elevada potência com acendimento sequencial das chamas internas e externas para se desfrutar do calor adequado para

Leia mais

O QUE É DUP? Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida. Design Utilidade Personalidade

O QUE É DUP? Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida. Design Utilidade Personalidade Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida. O QUE É DUP? DUP significa design, utilidade e personalidade, e essas mesmas letras correspondem também à base de criação de todos os nossos

Leia mais

Kits DUP. 3 Potes 250ml, 500ml e 1000ml. 2 Potes 500ml, 1000ml. Caixa Kit Pote. Caixa Kit Tigela. Kits por Caixa: 6 kits Peso total aproximado: 1,25Kg

Kits DUP. 3 Potes 250ml, 500ml e 1000ml. 2 Potes 500ml, 1000ml. Caixa Kit Pote. Caixa Kit Tigela. Kits por Caixa: 6 kits Peso total aproximado: 1,25Kg Kits DUP 005K- KIT Pote Hermético Essencial Cristal Verde 006K - KIT Pote Hermético Essencial Cristal Rosa 008K - KIT Tigela Hermético Veneza Cristal Verde 009K- KIT Tigela Hermético Veneza Cristal Rosa

Leia mais

Você encontra em nosso site:

Você encontra em nosso site: 1 Você encontra em nosso site: Instruções de montagem Todas as nossos modelos de cubas, acompanham instruções de montagem, e você também pode baixar do site, em download instalação. A expressão Gourmet

Leia mais

Você encontra em nosso site:

Você encontra em nosso site: 1 Você encontra em nosso site: Instruções de montagem Todas as nossos modelos de cubas, acompanham instruções de montagem, e você também pode baixar do site, em download instalação. A expressão Gourmet

Leia mais

ABATEDORES - ACTIVE 10/15/28 kg

ABATEDORES - ACTIVE 10/15/28 kg COMPOSIÇÃO DA GAMA O crescimento de bactérias é enorme no período que decorre durante o arrefecimento dos alimentos de +90º C a +3ºC. Experiências laboratoriais provaram que este crescimento pode ser evitado

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 13/0017-CC ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 13/0017-CC ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 13/0017-CC ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item Uso Interno (RCMS) Descrição SESC Deodoro SESC Turismo QUANTIDADE ESTIMADA SESC Caxias SESC Itapecuru TOTAL ESTIMADO Unidade BALANÇA

Leia mais

Manual de Ambiente Refrigerado Boas práticas para conservação de alimentos

Manual de Ambiente Refrigerado Boas práticas para conservação de alimentos Manual de Ambiente Refrigerado Boas práticas para conservação de alimentos 1. Introdução - Ambientes refrigerados O principal desafio do armazenamento em ambientes refrigerados é a manutenção da qualidade

Leia mais

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018.

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 2 BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 3 PORTFÓLIO DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW X2.

Leia mais

O seu bem-estar é tudo por isso, priorizamos qualidade e praticidade.

O seu bem-estar é tudo por isso, priorizamos qualidade e praticidade. Catálogo 2017 1 O seu bem-estar é tudo por isso, priorizamos qualidade e praticidade. O seu dia anda cada vez mais corrido. Você precisa alternar entre casa, trabalho, exercícios e, claro, momentos de

Leia mais

1 de /09/ :30

1 de /09/ :30 1 de 180 19/09/2017 10:30 926637.162017.112565.4880.11632828372 SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO - SESC Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00016/2017 Às 10:00 horas do dia 06 de julho de 2017, reuniram-se

Leia mais

BT Assunto: Lançamento do Novo Refrigerador Modelos: BRH 42 B Marca: Brastemp

BT Assunto: Lançamento do Novo Refrigerador Modelos: BRH 42 B Marca: Brastemp Assunto: Lançamento do Novo Refrigerador Modelos: BRH 42 B Marca: Brastemp BT0133 12.11.96 A partir de Dezembro de 1996, estaremos comercializando a nova versão do Refrigerador Twin System - BRH 42 A,

Leia mais