BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO"

Transcrição

1 BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 30 de Abril de 2015 nº 07 Calendário das Atividades de Maio: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Passeio de Shavuot Mira Serra Parque Hotel Campanha do Dia das Mães do Grupo Lev e Kadima Terças-Feiras 14h Sede 22 a 24/05 - Passa Quatro - MG 21/04 a 07/05 Se você gosta de cantar, venha participar do Coral de Na'amat Rio Clara Sztysberg Ensaios às terças-feiras às 17h. Na SEDE

2 Homenagem ao Dia Internacional da Mulher no Clube Hebraica-Rio No dia 28 de março de 2015 a Chaverá Denise Smiliansky Lomba, de Na amat Pioneiras Rio foi uma das dez mulheres homenageadas pela Hebraica-Rio pelo Dia Internacional da Mulher - Mulheres de Ação, Mulheres de valor pelo empenho de seus trabalhos em diversas áreas de atuação. Um dos objetivos do evento foi enaltecer o trabalho de voluntárias. A cerimônia aconteceu no teatro do clube e após a homenagem foi servido um Kidush para todas as homenageadas, seus familiares e amigos. Parabéns de toda família Na amat. Malvina Ghivelder, sua madrinha, discursou sobre a história de Denise, a homenageada, agradeceu e falou sobre sua atuação na Organização. Denise costuma dizer: a uma Chaverá não se agradece, se reconhece. E não é que ela foi reconhecida como mulher trabalhadora voluntária?

3 Almoço de Pré-Seder de Pessach na Sede No dia 31 de março de 2015 Na amat Pioneiras RJ realizou o almoço Pré-Seder de Pessach, em sua Sede. A Presidente Suzana Teitel recebeu todos com um lindo discurso de boas-vindas. Durante o almoço também teve a presença do Rabino da Sinagoga Shel Guemilut Chassidim ISAAC BENZAQUEN para falar sobre Pessach. Uma mesa com os símbolos característicos da data foi posta, sendo explanados os seus significados. O Rabino Isaac fez a cerimônia do Kidush seguido pelas pessoas que estavam presentes ao evento. Após a Presidente Suzana acendeu simbolicamente as velas da festa. Foi servido um delicioso almoço com ingredientes de Pessach. Em seguida os convidados assistiram à apresentação do Coral Clara Sztysberg de Na amat, sob a regência do Maestro Jésus Figueiredo. Dentre as músicas cantadas estavam Ma Nishtaná do livro HAGADÁ DE PESSACH, músicas da liturgia judaica e músicas brasileiras, o hino Cidade Maravilhosa, homenageando os 450 anos da Cidade.

4

5

6

7 Apresentação da peça O Palhaço da Guerra No dia 12 de Abril de 2015, a Na amat Rio, em parceria com o Clube Hebraica-Rio realizou a apresentação da peça O Palhaço da Guerra, um monólogo com o texto de Abrahão Leão e Nado Grimberg, direção de Débora Lamm e apresentação de Nado Grimberg. MEGA CHALLAH BAKE RJ No dia 16 de abril de 2015, as Chaverot do Grupo Lev e as Chaverot do Grupo Meorot estiveram presentes no Mega Challah Bake Rio realizado na Hebraica-RJ junto com mais 800 mulheres que se reuniram para fazer esta grande Mitzvá!! Kol a kavod à todas participantes!! Depoimento da Chaverá Giselle Nigri: "Amei ter participado deste evento com muitas vibrações positivas!!!! Que estas challot tragam muita parnassa, saúde, muitas bençãos de cura imediata, de shiduch, de casamentos duradouros e felizes, filhos saudáveis!! Enfim, só coisas boas pra todas as pessoas que estão vendo estas fotos e principalmente para as 800 mulheres que participaram do evento!!! Kol hakavod a toda comissão organizadora, especialmente a Deby Stiefelmann por todo seu esforço!"

8 Chaverot do Grupo Lev

9 Chaverot do Grupo Meorot

10

11 SHOW DA CANTORA ISRAELENSE NOA EM COMEMORAÇÃO AO YOM HAATZMAUT No dia 22 de abril de 2015, ocorreu um lindo Show em homenagem aos 67 anos do Estado de Israel em parceria com a Na amat Pioneiras RJ e outras instituições afiliadas. Foi uma noite inesquecível, na qual a Comunidade Judaica do Rio lotou o teatro Oi Casagrande para celebrar os 67 anos do Estado de Israel. Estavam presentes judeus de várias gerações, autoridades civis e religiosas da Comunidade Maior, mídia e representantes de Israel no Brasil. Após a homenagem pelo Yom Hazikaron feita por um representante dos movimentos juvenis, a platéia emocionada cantou o Hatikva. Em seguida, o secretário de Cultura do Rio Marcelo Calero recebeu o Troféu Theodor Herzl. Teve início então o maravilhoso show da cantora israelense Noa, que contagiou a todos com sua simpatia e sua mistura de ritmos tradicionais e contemporâneos. "Israel é uma potência cultural e Noa é uma das melhores representantes desta nossa imensa riqueza", declarou o embaixador de Israel, Reda Mansour. A Presidente da Na amat Rio Suzana Teitel esteve presente nesta noite maravilhosa junto com sua Vice-Presidente Flora Sztajnman e Presidente do Grupo Lev Michelle Diamante Wajntraub e as Chaverot Sheila Tellerman do Grupo Meorot e Natasha Baumworcel do Grupo Lev. A FIERJ agradeceu a todos que compareceram e que nos auxiliaram na realização deste evento que ficará na memória de todos.

12

13 Cantora Noa com sua banda Achinoam Nini Presidente Na amat Rio Suzana Teitel com Cantora Noa Chaverá Sheila Tellerman do Grupo Meorot com Cantora Noa

14 Homenagem ao 67º Aniversário do Estado de Israel N amat Pioneiras Rio esteve presente no evento em homenagem ao 67º Aniversário do Estado de Israel, no dia 27 de abril de 2015, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, quando foram homenageados os senhores Flávio Stanger, Presidente do Conselho Deliberativo da FIERJ, Rabino Dario Bialer e o Jornal Alef, através do seu jornalista Mauro Wainstock, todos homenageados por seus trabalhos comunitários. A iniciativa da homenagem foi da vereadora Teresa Bergher e vereador Jorge Felippe. O evento teve início com o Hino Nacional de Israel e a música Yerushalaim Shel Zahav, cantado e tocado em teclado pelo menor Dani Flomin. Estava presente o eterno deputado Gerson Bergher, que falou sobre Israel e também sobre a vereadora Teresa, sua esposa, que não mediu esforços para se tornar uma mulher judia. Os discursos dos homenageados foram emocionantes, esclarecedores sobre a situação atual de Israel, e o que os judeus na diáspora devem fazer, individualmente: cada um ser embaixador de Israel. A frase de Mauro Wainstock dita por Gerson Bergher marcou o evento: Mundo: deixe Israel viver. Deixe os judeus ajudarem a construir um mundo melhor. A humanidade consciente agradece.

15 Comemoração de Yom Haatzmaut na Sede (28/04) Na amat Rio comemorou Yom Haatzmaut em grande estilo, no dia 28 de abril de Sua Presidente, Suzana Teitel enfeitou as mesas da Sede com bandeiras de Israel e encomendou um grande e delicioso bolo decorado com a bandeira azul e branco. A reunião das terças-feiras contou com muitas chaverot que prestigiaram a comemoração.

16

17 Comemoração de 1 ano do Grupo Lev Um ano se passou desde o dia 29 de abril de 2014, em que amigas se juntaram com a idéia de formar no Rio de Janeiro o grupo jovem Lev da Na'amat Pioneiras. A dedicação cada vez mais se fortalece e gera frutos, como os projetos realizados no ano passado da "Campanha de Desapego do Inverno", "Campanha de Doação de Brinquedos para o Dia das Crianças", "Venda de Chanukiot de Papelão" e "Jantar Kasher de Chanuká". É muito gratificante saber que o esforço e trabalho do Grupo Lev estão sendo reconhecidos. Contudo, a maior recompensa é ver a alegria nos olhos dos necessitados, das crianças que receberam um presente, dos idosos a quem deram atenção, das pessoas especiais que elas visitaram. O Grupo Lev continuará pensando, organizando, elaborando, fazendo, divulgando, reunindo, angariando, arrecadando, dedicando, distribuindo, compartilhando, doando... Doando seu LEV para o próximo. Parabéns Amanda Caleri Levy, Caroline Yara Sved, Cláudia Rosental, Danielle Nigri Mercante, Débora Braunstein Szterenbuch, Débora Lam Sztajnman, Débora Nigri, Débbora Sanberg Katz, Giselle Nigri, Léa Farbiarz Segal (Vice-Presidente), Michelle Diamante Wajntraub (Presidente), Natasha Baumworcel, Paula Maisenhelder, Renata Mercante Born e Viviane Cohen Gutman pelo primeiro aniversário!

18 Reunião com as Alunas de Bat-Mitzvá do Colégio TTH-Barilan No dia 29 de abril de 2015, as Chaverot Debora Nigri e Paula Maisenhelder do Grupo Lev de Na amat Pioneiras se reuniram com as alunas de Bat-Miztvá do Colégio TTH- Barilan, onde foram recebidas pela Morá Karin Nigri e apresentaram as alunas os projetos voluntários realizados em 2014 pela Na amat Pioneiras e os do Grupo Lev. As Chaverot convidaram as alunas para participar do Projeto Dia das Mães, que foi prontamente aceito por todas. As Alunas irão ajudar no projeto fazendo divulgação nas turmas, arrecadando os produtos entre amigos e familiares e na organização dos mesmos para a entrega, dando continuidade a esta grande Mizvá.

19 1ª Reunião do Grupo Kadima com a presença da Presidente de Na amat Rio Suzana Teitel e a Madrinha do grupo Danielle Nigri Mercante No dia 29 de abril de 2015, as Chaverot do Grupo Kadima de Na amat Pioneiras RJ se reuniram na casa da Chaverá Paula Maisenhelder do Grupo Lev para reunião inaugural do grupo. A Presidente Suzana esteve presente na reunião para dar boas-vindas as novas Chaverot e parabenizar o novo grupo assim como a Madrinha do grupo Danielle Nigri Mercante e a Chaverá do Grupo Lev Debora Nigri. As Chaverot que fazem parte do Grupo Kadima são Patricia Zisman (Presidente), Danielle Beniste (Vice-Presidente), Simone Chochamovitz, Anne Wurman, Fernanda Levison, Michelle Folescu Areza, Rosy Khalili Kikoler, e Grupo Kadima

20 Chaverot do Grupo Lev junto com as Chaverot do Grupo Kadima

21

22

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 27 de Março de 2015 nº 06 Calendário das Atividades de Abril: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Terças- Feiras 14h Erev Pessach 03/04/15

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 30 de Setembro de 2015 nº 12 Calendário das Atividades de Outubro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Reunião do Depto. Integração com as

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 29 de Setembro de 2016 nº 24 Calendário das Atividades de Outubro/Novembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões de Presidentes XXIX Semana Na amat Excepcionalmente em outubro,

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 28 de Julho de 2016 nº 22 Calendário das Atividades de Agosto / Setembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Recesso 01 a 31/08 - - Passeio à Vassouras 16 a 18/09 - Hotel Eco Resort

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 25 de Maio de 2016 nº 20 Calendário das Atividades de Junho: EVENTO DATA HORA LOCAL Bazar Na amat Rio 01/06 a 30/06 (todas as quartas e quintas) Das 13h às 17h Cozinha Prática

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 18 de Dezembro de 2015 nº 15 Calendário das Atividades de Janeiro / Fevereiro: EVENTO DATA HORA LOCAL Almoço de Confraternização da Na amat Rio Férias 20/12/2015 12h as 15h

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 28 de Maio de 2015 nº 08 Calendário das Atividades de Junho e Julho: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Confecção de Panos de Pratos para

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 29 de Abril de 2016 nº 19 Calendário das Atividades de Maio: EVENTO DATA HORA LOCAL Dia de Beleza com Grupo Kadima 01/05/2016 10 às 17h Froien Farain Sociedade Brasileira

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 28 de Agosto de 2015 nº 11 Calendário das Atividades de Setembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Terças-Feiras 14h Sede Pintura de paninhos

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02

BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02 BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02 VISITE O SITE: www.naamat.org.br Calendário das Atividades de Setembro: EVENTO DATA HORA LOCAL XXVII Semana Na amat XXVII Semana Na amat

Leia mais

NA AMAT PIONEIRAS DO BRASIL TEM NOVA PRESIDENTE Eleição e posse aconteceram durante Convenção Nacional no Rio de Janeiro.

NA AMAT PIONEIRAS DO BRASIL TEM NOVA PRESIDENTE Eleição e posse aconteceram durante Convenção Nacional no Rio de Janeiro. EDIÇÃO Nº 11-25/04/2009 ABRIL / MAIO DE 2009 SÃO PAULO 22/04 - Palestra p/ 21ª Feira da Comunidade. "Técnicas de Exposição de Produtos", com prof. do Senac. 12/05 - União Feminina em Iom Haatzmaut - no

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 25 de Junho de 2015 nº 09 Calendário das Atividades de Julho/Agosto: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Confecção de Panos de Pratos para

Leia mais

AGUARDE... EM 2010 MUITOS EVENTOS PARA VOCÊ!

AGUARDE... EM 2010 MUITOS EVENTOS PARA VOCÊ! Edição N 28-22/12/2009 AGUARDE... EM 2010 MUITOS EVENTOS PARA VOCÊ! NOTÍCIAS DE RECIFE Voluntárias organizam Bazar No dia 8 de dezembro, Na amat Pioneiras - Recife realizou um Bazar, ao longo de todo o

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 30 de Julho de 2015 nº 10 Calendário das Atividades de Agosto: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Terças-Feiras 14h Sede XXVIII SEMANA NA

Leia mais

Semana Na amat de 2010 Rio de Janeiro Abertura

Semana Na amat de 2010 Rio de Janeiro Abertura Edição 44-30 de julho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 01/08 - Encerramento da Semana Na amat com Almoço com Culinária Judaica e show com Gê e Lilaz no Clube Hebraica

Leia mais

VISITA À EXPOSIÇÃO AS MENINAS DO QUARTO

VISITA À EXPOSIÇÃO AS MENINAS DO QUARTO BOLETIM NA AMAT POA 27 de novembro de 2015 Nº 42 ACONTECEU NA NA AMAT POA VISITA À EXPOSIÇÃO AS MENINAS DO QUARTO 28 O Departamento de Turismo organizou uma visitação à exposição As Meninas do Quarto 28,

Leia mais

MENSAGEM DE CHANUKÁ. Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano.

MENSAGEM DE CHANUKÁ. Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano. Edição N 27-13/12/2009 Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano. São Paulo 15/12 - Almoço das Luzes, às 12h30, na sede. Porto Alegre Durante

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 19 de dezembro de 2014 nº 05 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes Jantar Festivo de Chanuká para Jovens

Leia mais

HOMENAGEM AO CENTENÁRIO

HOMENAGEM AO CENTENÁRIO 5º almoço de confraternização de Aposentados e Pensionistas do Sindifisco Nacional DS Salvador presta HOMENAGEM AO CENTENÁRIO do Auditor Fiscal Augusto Lopes de Almeida Filho Presidente e vice-presidente

Leia mais

Edição N 16-07/08/2009

Edição N 16-07/08/2009 Edição N 16-07/08/2009 Rio de Janeiro 12/8 - Chá em homenagem a escritora Rachel de Queiroz, com apresentação da harpista Cristina Braga e participações especiais de membros da Academia Brasileira de Letras,

Leia mais

18 de março de 2016 Nº 06

18 de março de 2016 Nº 06 BOLETIM NA AMAT POA 18 de março de 2016 Nº 06 Galia Wolloch, presidente de NA AMAT Israel, no dia 03 de março, foi eleita presidente do Conselho das Organizações Femininas de Israel. Trata-se de uma organização

Leia mais

B"H, Edição #18 = Chai (Edições anterio clique aqui

BH, Edição #18 = Chai (Edições anterio clique aqui B"H, Edição #18 = Chai (Edições anterio clique aqui Lag Baomer - Delicioso Mais Churrasco detalhes e gincanas aqui para a criançada! Pessach Sedorim 1 / 7 Pessach é uma festa muito especial e traz para

Leia mais

RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer)

RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer) Edição N 20-18/09/2009 BELO HORIZONTE 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica, seguido de bingo. RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 03 de junho de 2016 Nº 17. YOM YERUSHALAIM 05 de junho de 2016

BOLETIM NA AMAT POA. 03 de junho de 2016 Nº 17. YOM YERUSHALAIM 05 de junho de 2016 BOLETIM NA AMAT POA 03 de junho de 2016 Nº 17 YOM YERUSHALAIM 05 de junho de 2016 O Yom Yerushalayim, ou Dia de Jerusalém (em hebraico: ) ירושלים éיום um feriado nacional israelense que comemora a reunificação

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 19 de dezembro de 2014 nº 42 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE JANEIRO E FEVEREIRO DE 2015: Evento Dia Horário Local. Cabalat Shabat

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 Guia Escolar 2019 11 5779/5780 20/02-15 ADAR I Entrevistas individuais Maternais (tarde- Ir Ktaná) Reunião com pais 1º ano - Salas de aula 21/02-16 ADAR I Reunião inicial com pais

Leia mais

ATIVIDADE DIA DA ESCOLA EBSDLA

ATIVIDADE DIA DA ESCOLA EBSDLA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA GOVERNO REGIONAL SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO Escola Básica e Secundária D. Lucinda Andrade S. Vicente N.º do Código do Estabelecimento de Ensino 3110 / 201 N.º de telefone

Leia mais

BOLETIM NA AMAT. 13 de Janeiro de 2017 Nº 01. Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat QUERIDAS CHAVEROT

BOLETIM NA AMAT. 13 de Janeiro de 2017 Nº 01. Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat QUERIDAS CHAVEROT BOLETIM NA AMAT 13 de Janeiro de 2017 Nº 01 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat QUERIDAS CHAVEROT Em época de recesso, vocês receberão dois boletins no mês de janeiro, divulgando e

Leia mais

CENTRO COMUNITÁRIO DAS LAMEIRAS

CENTRO COMUNITÁRIO DAS LAMEIRAS JANEIRO 6 de Janeiro Dia de Reis Canto de músicas alusivas ao dia - Relembrar esta data; - Promover momentos lúdicos. Coluna Computador Microfone 22 de Janeiro Dia Mundial da Liberdade Largada de Balões

Leia mais

Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade.

Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade. Edição 52-06 de dezembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Recife 07/12 - Comemoração de Chanucá, com um convidado especial que falará sobre a festividade. Rio de Janeiro 14/12 - Festa

Leia mais

O ANIVERSÁRIO DO CIB FOI COMEMORADO COM DUAS LINDAS FESTAS. A PRIMEIRA, NO FESTIVAL GASTRONÔMICO INTERNACIONAL, COM COMIDAS DELICIOSAS DO MUNDO ÁRABE

O ANIVERSÁRIO DO CIB FOI COMEMORADO COM DUAS LINDAS FESTAS. A PRIMEIRA, NO FESTIVAL GASTRONÔMICO INTERNACIONAL, COM COMIDAS DELICIOSAS DO MUNDO ÁRABE CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 28 20 DE JUNHO DE 2014 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA O ANIVERSÁRIO DO CIB FOI COMEMORADO COM DUAS

Leia mais

* MC:SUBJECT * B"H, Edição #9 (Edições anteriores clique aqui ) Caro (a) amigo (a),

* MC:SUBJECT * BH, Edição #9 (Edições anteriores clique aqui ) Caro (a) amigo (a), * MC:SUBJECT * B"H, Edição #9 (Edições anteriores clique aqui ) Vés Caro (a) amigo (a), A Festa de Shavuot é o dia em que celebramos a grande revelação da entrega da Torá no Monte Sinai, Shavuot é a época

Leia mais

news Projeto Ovos RS celebra a semana que comemora o Dia Mundial do Ovo com ações criativas, inéditas e planejadas

news Projeto Ovos RS celebra a semana que comemora o Dia Mundial do Ovo com ações criativas, inéditas e planejadas news Ano 2 Edição 5 Outubro 2014 Projeto Ovos RS celebra a semana que comemora o Dia Mundial do Ovo com ações criativas, inéditas e planejadas Para celebrar a Semana Mundial do Ovo, o Projeto Ovos RS realizou

Leia mais

Visita às instituições modelo da WIZO em Israel

Visita às instituições modelo da WIZO em Israel NÚMERO 07 ANO I 17 DE JANEIRO DE 2012 25ª World WIZO EGM Visita às instituições modelo da WIZO em Israel As 52 chaverot integrantes da delegação brasileira participante, da 25ª World WIZO, vivenciaram

Leia mais

São Paulo 09/08 - Curso de Customização de camisetas, às 14h na sede.

São Paulo 09/08 - Curso de Customização de camisetas, às 14h na sede. Edição 43-16 de julho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 23/07 - Jantar comunitário organizado pelas chaverot, no salão nobre da Sociedade Israelita do Ceará, em comemoração

Leia mais

Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes Campo Redondo RN Festa da Padroeira De 02 a 11 de Fevereiro de 2018

Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes Campo Redondo RN Festa da Padroeira De 02 a 11 de Fevereiro de 2018 Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes Campo Redondo RN Festa da Padroeira De 02 a 11 de Fevereiro de 2018 Tema: Ó Maria, Ajuda-nos a ser Sal e Luz do Mundo: Como Igreja em Saída. Convite Queridos paroquianos,

Leia mais

Casa Real Sefarad y Ducal de Lucena

Casa Real Sefarad y Ducal de Lucena Casa Real Sefarad y Ducal de Lucena Para: Pacto Global Nações Unidas ONU. De: Assessoria de Comunicação A Casa Real Sefarad y Ducal de Lucena ou Real Casa de Lucena realizou entre os meses de Abril de

Leia mais

Conferência reúne judeus de todo o mundo no Rio de Janeiro

Conferência reúne judeus de todo o mundo no Rio de Janeiro Conferência reúne judeus de todo o mundo no Rio de Janeiro Participação de mais de 300 pessoas entre as quais 80 rabinos, 40 chazanim e shlihei tzibur, 35 jovens, professores e madrichim, líderes comunitários

Leia mais

O ouvido humano é surdo aos conselhos e agudo aos elogios. (William Shakespeare)

O ouvido humano é surdo aos conselhos e agudo aos elogios. (William Shakespeare) Dia 1º de maio é feriado nacional em homenagem ao trabalhador. Mas não é comemoração só para o assalariado, mas do empresário, da doméstica, da dona de casa, do pescador, do agricultor, enfim, de todos

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 27 de novembro de 2014 nº 04 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes terças-feiras 14h Sede Bazar de Verão

Leia mais

Relatório de viagem Seminário de Liderança 2010 Por Denise Wasserman, chaverá Na amat

Relatório de viagem Seminário de Liderança 2010 Por Denise Wasserman, chaverá Na amat Edição 30 (01 de fevereiro de 2010) Porto Alegre 03/02 - Almoço do Grupo Prachim, às 15h, no Condado CondomÍnio, Capão da Canoa. 20/02 - Leilão de Artes do Grupo Any Rerin, da Na'amat Pioneiras POA, com

Leia mais

BOLETIM NA AMAT. 27 de Janeiro de 2017 Nº 02. Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat. 27 de Janeiro

BOLETIM NA AMAT. 27 de Janeiro de 2017 Nº 02. Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat. 27 de Janeiro BOLETIM NA AMAT 27 de Janeiro de 2017 Nº 02 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat 27 de Janeiro DIA INTERNACIONAL DE RECORDAÇÃO DAS VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO. Esta data foi proposta pela

Leia mais

Santo Ângelo-RS, Sábado, 29 de abril de 2017

Santo Ângelo-RS, Sábado, 29 de abril de 2017 Paulo Gusmão / Especial Santo Ângelo-RS, Sábado, 29 de abril de 2017 Especial 29 anos São Miguel das Missões 2 Sábado, 29 de abril de 2017 Especial São Miguel das Missões 29 anos Sábado, 29 de abril de

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 26 de fevereiro de 2016 Nº 03 LEMBRETES

BOLETIM NA AMAT POA. 26 de fevereiro de 2016 Nº 03 LEMBRETES BOLETIM NA AMAT POA 26 de fevereiro de 2016 Nº 03 LEMBRETES ACONTECEU NA NA AMAT POA ENCONTRO DO GRUPO KINERET NA PRAIA O grupo Kineret, da Na'amat Pioneiras POA, se reuniu na tarde do dia 22 de janeiro,

Leia mais

Na amat Israel comemora decisão de Comissão de Finanças do Knesset

Na amat Israel comemora decisão de Comissão de Finanças do Knesset EDIÇÃO Nº 15-27/07/2009 JULHO DE 2009 Rio de Janeiro 30/7- Palestra Como melhorar a sua memória?, com a fonoaudióloga Zafira Nigri, às 19h30, no Clube Israelita Brasileiro CIB- Realização: Grupos Ruth

Leia mais

COMEMORAÇÃO DO 7 ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO AQUARELA BRASIL

COMEMORAÇÃO DO 7 ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO AQUARELA BRASIL COMEMORAÇÃO DO 7 ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO AQUARELA BRASIL INFORMATIVO DA ASSOCIAÇÃO AQUARELA BRASIL SINOP-ANO 2-N 010- NOVEMBRO DE 2017 N a data do dia 09 de novembro, comemorou-se o 7 aniversário da

Leia mais

LEO Clube de Palmeira D Oeste

LEO Clube de Palmeira D Oeste LEO Clube de Palmeira D Oeste Nos dias 9 e 10 de Dezembro de 2017, o LEO Clube de Palmeira D'Oeste juntamente com o LIONS Patrocinador e o Fundo Social de Palmeira D'Oeste esteve presente no 1 Motocross

Leia mais

B"H, Edição #32 (Edições anteriores clique aqui )

BH, Edição #32 (Edições anteriores clique aqui ) B"H, Edição #32 (Edições anteriores clique aqui ) 30 de A entrega da Torá Aqui estão os horários de Shavuot: Terça-feira (3 de junho): Velas - 17h14. Arvit - 19h Quarta-feira (4 de junho) : Shacharit -

Leia mais

A grande verdade é que hoje existe uma ditadura pseudo-democrática, baseada na coerção do proletariado através de assistencialismo.

A grande verdade é que hoje existe uma ditadura pseudo-democrática, baseada na coerção do proletariado através de assistencialismo. Entre 18 e 25 de setembro, foi realizada a Semana Nacional do. Em tempos em que o tráfego tem servido para desafiar a tolerância de motoristas e pedestres, as várias ações lembraram que é preciso conscientizar

Leia mais

FAMÍLIA R&B 12º ANIVERSÁRIO CASAMENTO COMEMORAÇÃO JANTAR DE FAMÍLIA 1 DE MARÇO

FAMÍLIA R&B 12º ANIVERSÁRIO CASAMENTO COMEMORAÇÃO JANTAR DE FAMÍLIA 1 DE MARÇO ARRANJACASA REPARAMOS E REMODELAMOS O SEU LAR, EMPRESA, JARDIM 938664495 FAMÍLIA R&B EDIÇÃO ESPECIAL S. VALENTIM DIRECÇÃO TÉCNICA OLÍVIA 14 DE FEVEREIRO DE 2015 FOTOGRAFIA MARGARIDA RETIRO DA QUARESMA

Leia mais

PLANO MUNICIPAL DE CULTURA CULTURFORNOS

PLANO MUNICIPAL DE CULTURA CULTURFORNOS PLANO MUNICIPAL DE CULTURA CULTURFORNOS Pretende-se com este documento organizar a oferta cultural no Município de Fornos de Algodres, de modo a promover a diversidade de espetáculos e a atração e formação

Leia mais

Mundo Novo da Cultura Viva

Mundo Novo da Cultura Viva Relatório de avaliação anual Mundo Novo da Cultura Viva Transformando Vidas Mundo Novo da Cultura Viva Transformando vidas! Relatório Final 2014 2014 O Ano de 2014 foi um ano de muitos desafios, dificuldades

Leia mais

Rafa olhou para a bola que tinha levado. Ele ainda tinha uma bola novinha em folha em casa. Se desse esta ao Dani e a seus amigos, ele os faria

Rafa olhou para a bola que tinha levado. Ele ainda tinha uma bola novinha em folha em casa. Se desse esta ao Dani e a seus amigos, ele os faria Ame o seu Próximo Parabéns Rafa. Muitas felicidades, muitos anos de vida! Era o aniversário do Rafa, ele estava fazendo seis anos. Há tempos esperava ansioso por esse dia. Dani, seu melhor amigo, tinha

Leia mais

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente REVISTA PARADIGMA 02 Palavra do Presidente Entidades Organizadoras 03 Sindicato dos Trabalhadores Rurais Por o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Passos ser a entidade que tem por função e objetivo

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 13 de maio de 2016 Nº 14 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO LEMBRETES

BOLETIM NA AMAT POA. 13 de maio de 2016 Nº 14 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO LEMBRETES BOLETIM NA AMAT POA 13 de maio de 2016 Nº 14 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO Evento Dia Horário Local Reunião do Turismo 16/05 9h às 10h Central Reunião de Bazar 16/05 10h às 12h Central Reunião do Cultural

Leia mais

Comunica Liceu. nº 10/17

Comunica Liceu. nº 10/17 nº 10/17 Comunica Liceu 01/12 (sexta-feira) - Último dia de aula do Ensino Fundamental e Médio. 08/12 (sexta-feira) - Último dia de aula da Educação Infantil e 1º ano. 08/12 (sexta-feira) - Início da recuperação

Leia mais

COLAÇÃO DE GRAU. Formandos do Curso de...

COLAÇÃO DE GRAU. Formandos do Curso de... COLAÇÃO DE GRAU Formandos do Curso de... 1 ABERTURA Senhoras e senhores sejam bem-vindos e tenham uma boa noite. Sou,... mestre de cerimônia convidado nesta noite. Iniciamos neste instante a solenidade

Leia mais

Semana Escoteira 2019 Escotismo: Aventura Saudável

Semana Escoteira 2019 Escotismo: Aventura Saudável Semana Escoteira 2019 Escotismo: Aventura Saudável O mês de abril é um mês muito importante para o Escotismo, pois é quando celebramos o Dia Mundial e Nacional do Escoteiro. Assim, a proposta é dedicarmos

Leia mais

62ª Conferência Distrital do Distrito 4530 XXVIII ENCONTRO NACIONAL DO INSTITUTO PROJETO RONDON IV ENCONTRO DA JUVENTUDE ROTÁRIA RYLA UNIVERSITÁRIO

62ª Conferência Distrital do Distrito 4530 XXVIII ENCONTRO NACIONAL DO INSTITUTO PROJETO RONDON IV ENCONTRO DA JUVENTUDE ROTÁRIA RYLA UNIVERSITÁRIO 62ª Conferência Distrital do Distrito 4530 XXVIII ENCONTRO NACIONAL DO INSTITUTO PROJETO RONDON IV ENCONTRO DA JUVENTUDE ROTÁRIA RYLA UNIVERSITÁRIO DIA 29 DE ABRIL PAIXÃO POR SERVIR À HUMANIDADE DATA DE

Leia mais

TAVIRA - CAPITAL DA COLUMBOFILIA NACIONAL XXXVIII EXPOSIÇÃO NACIONAL E PRÉ-OLÍMPICA

TAVIRA - CAPITAL DA COLUMBOFILIA NACIONAL XXXVIII EXPOSIÇÃO NACIONAL E PRÉ-OLÍMPICA TAVIRA - CAPITAL DA COLUMBOFILIA NACIONAL XXXVIII EXPOSIÇÃO NACIONAL E PRÉ-OLÍMPICA Entre os dias 13 e 16 Janeiro 2011, o Parque de Feiras e Exposições de Tavira, acolheu a XXXVIII Exposição Nacional e

Leia mais

Festa de Chanucá em Curitiba. NA AMAT PIONEIRAS BRASIL deseja um excelente início d Que 2011 seja um ano de mais e maiores realizações!

Festa de Chanucá em Curitiba. NA AMAT PIONEIRAS BRASIL deseja um excelente início d Que 2011 seja um ano de mais e maiores realizações! Edição 54-27 de janeiro d São Paulo 15/02 - Abertura formal dos trabalhos com a presença de Ilan Sztulman, Consul de Israel no Brasil. Na ocasiã Biênio 2011/12, marcando oficialmente as comemorações dos

Leia mais

Encerramento. Atividades 2016

Encerramento. Atividades 2016 Encerramento Atividades 2016 Reunião de Preparação do Evento Local do Evento: OSSA Obra Social Santo Aníbal Local do Evento: OSSA Obra Social Santo Aníbal Local do Evento: OSSA Obra Social Santo Aníbal

Leia mais

Feriado de solidariedade e fé

Feriado de solidariedade e fé Feriado de solidariedade e fé Feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Nesta data também se comemora o Dia das Crianças. Mas, enquanto muitos descansam no feriado,

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE. 18 de setembro de 2014 nº 29 VISITE O SITE:

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE. 18 de setembro de 2014 nº 29 VISITE O SITE: BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 18 de setembro de 2014 nº 29 VISITE O SITE: www.naamat.org.br . Calendário de atividades do mês de setembro de 2014: Evento Dia Horário Local. Venda das Caixas de

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 09 de janeiro de 2015 nº 01 VISITE O SITE: www.naamat.org.br Se você gosta de cantar, venha participar do Coral Zemer. Ensaios: segundas-feiras, das 16h às18h, na

Leia mais

echabad #12 - Mensagem importante do Rabino Fitche B"H, Edição #12 (Edições anteriores clique aqui ) Caro (a) amigo (a), Esperamos você,

echabad #12 - Mensagem importante do Rabino Fitche BH, Edição #12 (Edições anteriores clique aqui ) Caro (a) amigo (a), Esperamos você, echabad #12 - Mensagem importante do Rabino Fitche B"H, Edição #12 (Edições anteriores clique aqui ) 22 d Caro (a) amigo (a), No Chabad damos boas-vindas calorosas a todo judeu e convidamos a todos a participarem

Leia mais

Vejam, na fotos, alguns dos principais momentos do Encontro Nacional do PEA em Novo Hamburgo.

Vejam, na fotos, alguns dos principais momentos do Encontro Nacional do PEA em Novo Hamburgo. Todo o peso do PEA Casa cheia, trocas culturais, aprendizado conjunto, planos para o presente e para o futuro. Por qualquer perspectiva, o Encontro Nacional do Programa das Escolas Associadas da UNESCO

Leia mais

ABRIL. Boletim Informativo 2º Trimestre de ABRIL Ação de formação contínua aos colaboradores. Rua de Serralves, Porto

ABRIL. Boletim Informativo 2º Trimestre de ABRIL Ação de formação contínua aos colaboradores. Rua de Serralves, Porto ABRIL ABRIL Ação de formação contínua aos colaboradores No âmbito da implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social e HACCP Segurança Alimentar, conducente à Certificação da

Leia mais

Senhora Rebeca Lucia de Oliveira Precioso Leonardo Simões Senhora Rebeca Lucia de Oliveira Precioso

Senhora Rebeca Lucia de Oliveira Precioso Leonardo Simões Senhora Rebeca Lucia de Oliveira Precioso ATA DA SESSÃO SOLENE PARA OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE OLÍMPIA A ILUSTRÍSSIMA PASTORA DA PRIMEIRA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE OLÍMPIA, SENHORA REBECA LUCIA DE OLIVEIRA PRECIOSO, REALIZADA

Leia mais

N. 47 JULHO Festival de Inverno encerra programação com carnaval fora de época

N. 47 JULHO Festival de Inverno encerra programação com carnaval fora de época N. 47 JULHO 2018 encerra programação com carnaval fora de época SEMANA UFPR encerra programação com carnaval fora de época aproveitou a energia carnavalesca para cair no samba. Logo depois, a banda antoninense

Leia mais

LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA

LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA Cerimônia aconteceu na noite de sábado, 18, em sua Sede Social, no dia em que o Clube completou 56 anos de Fundação. O Lions

Leia mais

Um canto de Paz. Iniciativa das Religiões Unidas. Região América Latina & Caribe. URI Brasil Múltiplo Círculo de Cooperação

Um canto de Paz. Iniciativa das Religiões Unidas. Região América Latina & Caribe. URI Brasil Múltiplo Círculo de Cooperação Iniciativa das Religiões Unidas Região América Latina & Caribe URI Brasil Múltiplo Círculo de Cooperação Círculo de Cooperação Campinas Um canto de Paz Aconteceu de 12 a 14 de maio de 2017 o II Festival

Leia mais

O MÊS DE NOVEMBRO DA GOVERNADORIA

O MÊS DE NOVEMBRO DA GOVERNADORIA ANO ROTÁRIO 2018-19 DÓLAR ROTÁRIO R$ 3.83 DEZEMBRO - N 06 INFORMATIVO ROTÁRIO www.rotary4750.org.br O MÊS DE NOVEMBRO DA GOVERNADORIA ROTARY CLUB DE CANTAGALO (13/11) - No mês de novembro, Aroldo e Myrthes

Leia mais

Pronatec/Funece realiza aula inaugural para turmas de Fortaleza Qui, 24 de Novembro de :22

Pronatec/Funece realiza aula inaugural para turmas de Fortaleza Qui, 24 de Novembro de :22 A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) realizou na última segunda-feira (21) aula inaugural para os novos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Funece),

Leia mais

Histórico Na'amat Recife

Histórico Na'amat Recife Histórico Na'amat Recife Nossos pensamentos se transportam para o ano de 1955 com a presença da chaverá Chava Levinson Z L quando foi fundado o Centro Recife, tendo como a primeira presidente Rosita Ferman.

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2018

CALENDÁRIO ESCOLAR 2018 12 Guia Escolar 2018 CALENDÁRIO ESCOLAR 2018 5778 / 79 FEVEREIRO 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 1 2 3 13/02 28 Shevat 27/02 12 Adar 28/02 13 Adar Feriado Nacional

Leia mais

Bate o Sino: Convido a todos os presentes para entoarem o Hino à Bandeira. ( primeira estrofe e estribilho )

Bate o Sino: Convido a todos os presentes para entoarem o Hino à Bandeira. ( primeira estrofe e estribilho ) Cerimônia de Posse dos Novos Sócios AL 2011 / 2012 ( Checar: Telefone no Vibracall, Invocação a Deus, Objetivos do Lions Clube Internacional, Código de Ética do Leão ( ambos no nosso livreto ) e garçom

Leia mais

Palavra APOSTÓLICA. (Atos dos apóstolos 2: 47), o ano em que milhares e milhares de pessoas vão aceitar Jesus como Salvador em nossas

Palavra APOSTÓLICA. (Atos dos apóstolos 2: 47), o ano em que milhares e milhares de pessoas vão aceitar Jesus como Salvador em nossas 1 MENSAGEM - NOVEMBRO 2015 F Palavra APOSTÓLICA Isso é o selo da promessa de Deus em nossas vidas. Para o ano de 2016 não será diferente. Deus tem me visitado e tem me falado que este será o Ano do acrescentar...

Leia mais

Com festa e muita alegria, têm início os Jogos Regionais do Idoso em Sertãozinho

Com festa e muita alegria, têm início os Jogos Regionais do Idoso em Sertãozinho Com festa e muita alegria, têm início os Jogos Regionais do Idoso em Sertãozinho A cerimônia de abertura da Final Estadual do 21º JORI Jogos Regionais do Idoso ocorrida na quinta-feira, dia 05, lotou o

Leia mais

Af e l i z a r d o s a s s o c i a d o s com muitos doces, cachorros quentes, decorado.

Af e l i z a r d o s a s s o c i a d o s com muitos doces, cachorros quentes, decorado. Nº 5 - janeiro/2018 Colônia de Flórida ceia de Natal em Flórida foi sala do telão foi feita a entrega de presentes e equipe de funcionários da terceirizada Sabores espetacular. Os mais de 100 também a

Leia mais

MINUTA CALENDÁRIO 2014 Ed. Infantil e 1 ano EF

MINUTA CALENDÁRIO 2014 Ed. Infantil e 1 ano EF MINUTA CALENDÁRIO 2014 Ed. Infantil e 1 ano EF Legenda = Azul - Trabalho pedagógico Amarelo - Feriado ou recesso Verde - Férias Vermelho - Início Semestre/Final Semestre Cinza - Recuperações Finais Rosa

Leia mais

Boletim nº 01 - Períodoo Rotário 2016/2017 RJ Mês de julho de 2016

Boletim nº 01 - Períodoo Rotário 2016/2017 RJ Mês de julho de 2016 Boletim nº 01 - Períodoo Rotário 2016/2017 RJ Mês de julho de 2016 Discurso do Presidentee Companheiros (as), amigos e visitantes, Mais uma vez, quis o destino, que eu venha a presidir um club de Rotary.

Leia mais

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO BOLETIM NA AMAT 28 de abril de 2017 Nº 11 Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Na amat CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE MAIO EVENTO DIA HORÁRIO LOCAL Reunião da Central 02/05 12h 5º andar da FIRS

Leia mais

Pulsaram mais. Mackenzistas e a Banda de Fuzileiros Navais dão show de ritmos e beleza. 133 anos A festa. 2 Mackenzie

Pulsaram mais. Mackenzistas e a Banda de Fuzileiros Navais dão show de ritmos e beleza. 133 anos A festa. 2 Mackenzie 133 anos A festa Pulsaram mais Mackenzistas e a Banda de Fuzileiros Navais dão show de ritmos e beleza Fotos Felipe Nascimento e Wilson de Camargo Rocha 2 Mackenzie os corações Mackenzie 3 133 anos A festa

Leia mais

15 de outubro de 2014 nº 33 VISITE O SITE:

15 de outubro de 2014 nº 33 VISITE O SITE: BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 15 de outubro de 2014 nº 33 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE OUTUBRO DE 2014: Evento Dia Horário Local. Reunião do Cultural 20/10 (segunda-feira).

Leia mais

NOTÍCIAS DE NA AMAT ISRAEL

NOTÍCIAS DE NA AMAT ISRAEL EDIÇÃO Nº 14-16/06/2009 JUNHO DE 2009 Belo Horizonte 21/06-18ª Festa na Rua, das 10h30 às 16h, na Pça Estado de Israel/Mangabeiras- A Na amat Pioneiras estará preparando falafel e com uma banca de objetos

Leia mais

OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO

OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO 7 OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO 3 Na edição de outubro, recordamos a devoção à Nossa Senhora do Rosário e também é o mês que comemoramos daqueles que cuidam de nós, nas salas de aula, creches, hospitais ou

Leia mais

BOLETIM SEMANAL DO NÚCLEO PEDAGÓGICO

BOLETIM SEMANAL DO NÚCLEO PEDAGÓGICO P á g i n a 1 BOLETIM SEMANAL DO NÚCLEO PEDAGÓGICO ANO: 2018 / Nº 52 / 01 DE NOVEMBRO DE 2018/ WWW.DESJBOAVISTA.EDUNET.SP.GOV.BR EXPEDIENTE Diretor: Claudioneia Fontana; Pauta: Equipe de PCNPs / Diagramação

Leia mais

Rotary International. Centro de Serviços de RI no Brasil. Sakuji Tanaka Presidente Rotary International.

Rotary International. Centro de Serviços de RI no Brasil. Sakuji Tanaka Presidente Rotary International. Rotary International Centro de Serviços de RI no Brasil Sakuji Tanaka Presidente Rotary International www.distrito4780.com.br Distrito 4.780 Mensagem do Diretor de RI José Antonio Figueiredo Antiório Diretor

Leia mais

Informativo Mensal da AABB Maceió

Informativo Mensal da AABB Maceió MACEIÓ INFORM@ Informativo Mensal da AABB Maceió Ano II, 7ª Edição - Maceío, 01 de novembro de 2017 www.aabbmaceio.com.br www.facebook.com/aabbmaceio Este ano teremos duas atrações: Show com Wilma Araújo

Leia mais

Recife 08/12 - Bazar com Festa de Chanucá, no Centro Isr. de Pernambuco, das 10 às 18 hrs

Recife 08/12 - Bazar com Festa de Chanucá, no Centro Isr. de Pernambuco, das 10 às 18 hrs Edição N 25-26/11/2009 Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano Niterói 13/12 -Teatro "Lágrimas de Mãe Nunca São Demais" - 19:00 - Hebraica

Leia mais

INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA. Exposição conta história dos 25 anos do Projeto Beira da Linha NESTA EDIÇÃO. Chá das Cinco - 25 Anos do PBL

INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA. Exposição conta história dos 25 anos do Projeto Beira da Linha NESTA EDIÇÃO. Chá das Cinco - 25 Anos do PBL João Pessoa - PB Ano I - Ed. 05 Dezembro de 2016 INFORMATIVO PROJETO BEIRA DA LINHA NESTA EDIÇÃO Chá das Cinco - 25 Anos do PBL Almoço de fim de ano com aprendizes Celebração dos 25 anos do projeto Exposição

Leia mais

MAIO / JUNHO DE 2009

MAIO / JUNHO DE 2009 EDIÇÃO Nº 13-27/05/2009 MAIO / JUNHO DE 2009 Recife 13/6 - Jantar Dançante em Comemoração aos 100 Anos da Presença Judaica em Pernambuco, às 20h, no Centro Israelita de Pernambuco Belo Horizonte 31/05

Leia mais

A seriedade de um trabalho aprimorado a cada dia

A seriedade de um trabalho aprimorado a cada dia A seriedade de um trabalho aprimorado a cada dia Janeiro 01 (6ª feira) Feriado Nacional- Confraternização Universal 25 (2ª feira) Feriado Municipal- Aniversário de São Paulo 26 (3ª feira) Reunião com pais

Leia mais

SAIBA MAIS: /

SAIBA MAIS:  / PIRAJU: MADALENA TRATA DE QUESTÕES DO PARANAPANEMA E DA CANOAGEM Na sexta-feira, dia 7 de julho, estivemos reunidos com Leandro Nunes, presidente da Associação Pirajuense de Esportes Náuticos, e com o

Leia mais

RELATÓRIO PROJETOS ROTARACT CLUB

RELATÓRIO PROJETOS ROTARACT CLUB RELATÓRIO PROJETOS ROTARACT CLUB SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS GESTÃO 2010/2011 Presidente: Aline Aparecida Bastos de Oliveira (Fuh) Secretário: Diego Henrique Navarro Tesoureira: Paula Geisse Guerra Protocolo:

Leia mais

ENTIDADE MODIFICAÇÕES DO PLANO DE ACTIVIDADES MUNICIPAL

ENTIDADE MODIFICAÇÕES DO PLANO DE ACTIVIDADES MUNICIPAL Página : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 29.136,67 107.965,00 91.418,44 101.965,00 85.418,44 6.000,00-16.546,56 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE ADMINISTRAÇÃO 29.136,67 76.165,00 65.509,76 70.165,00 59.509,76 6.000,00-10.655,24

Leia mais

Belo Horizonte. Porto Alegre. Rio de Janeiro. São Paulo. Doação do Centro Na amat Teresópolis. 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita.

Belo Horizonte. Porto Alegre. Rio de Janeiro. São Paulo. Doação do Centro Na amat Teresópolis. 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita. Edição 34-19 de março de 2010 Belo Horizonte 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita. Porto Alegre 23/03 - Abertura dos Trabalhos com a palestra A Arte de Conviver, com o Dr. Ildo Meyer. No

Leia mais

BOLETIM NA AMAT POA. 11 de setembro de 2015 Nº 31

BOLETIM NA AMAT POA. 11 de setembro de 2015 Nº 31 BOLETIM NA AMAT POA 11 de setembro de 2015 Nº 31 Rosh Hashaná A festa de Rosh Hashaná, que, em hebraico, significa cabeça do ano, comemora o Ano Novo Judaico (para muitas correntes, a criação do mundo),

Leia mais