A bela arte da sedução

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A bela arte da sedução"

Transcrição

1 A Arte da Sedução

2 Conteúdo A bela arte da sedução... 3 Como pegar uma mulher... 4 Abordando uma mulher... 7 Perguntas Primeiro, Bebidas Depois... 8 Elogios Versus Neg Melhor cantada... 13

3 A bela arte da sedução Quando se trata de pegar mulher, você precisa de um pouco de ajuda, encare isto. Não se sinta mal, você certamente não está sozinho. No velho e grande mundo da sedução e conquista, é do conhecimento comum que as mulheres curtem a vida, controlando situações, terminando conversas e saindo com quem elas querem. Mas não tem que ser assim Conhecer mulheres de qualidade requer prática, porque, independente do que você leu em guias, sedução é uma forma de arte. Você precisa saber como abordar as mulheres para que elas se derretam aos seus pés, e também como virar o jogo quando a situação não está tão favorável a você, de modo que elas fiquem implorando por sua atenção. Não acha que é isso é possível? Então você não leu A Arte da Sedução. Este e-book lhe dará as ferramentas que você precisa e o mais importante, colocar o poder de volta para o seu lado do jogo.

4 Como pegar uma mulher Você sabe quais são um dos maiores equívocos quando se trata de conquistar uma mulher? É que você tem que ter um corpo bombado, um rosto matador de Brad Pit ou uma conta bancária que não termina nunca. Mas você já deve ter ficado chocado como alguns caras conseguem ficar com mulheres lindas, mesmo não tendo as características ditas acima, não é? Excesso de peso, nerd, não importa se você tem o toque mágico quando se trata de mulheres, você pode conquistar qualquer uma que escolher, independentemente de como está sua aparência, como está velho, de onde você é ou o que você faz. Então, o que é esse tal de toque mágico? Confiança. Não subestime o seu poder. A confiança é afrodisíaco para as mulheres. Elas conseguem sentir o seu cheiro a uma milha de distância, e se você aproxima exalando confiança, facilmente derrubará até a parede mais forte entre vocês dois.

5 Mulheres sentem quando um homem é determinado e possui atitude de Macho Alfa, o que automaticamente faz com que ela se sinta atraída pelo sexo masculino. Imagina que você está num bar e começar a encarar uma garota que você está a fim, ela está sendo receptiva a sua paquera. Neste momento você se enche de confiança, então você se levanta para ir até ela, mas no meio do caminho você desiste. O que faltou nesta situação foi confiança. O seu conceito perante ela vai diminuir muito, e não espere que ela te dê uma segunda chance. É mais provável que ela te ache um babaca. As mulheres, como dito, gostam de homens determinados e seguros do que querem. Mas aqui é onde a maioria dos homens faz tudo errado. Confiança e EGO são duas coisas diferentes! As mulheres adoram a confiança, e não suportam o EGO. Então, você precisa ser capaz de fazer esta distinção, de modo que não se depare como se fosse um idiota, que não tem nada a oferecer se não, uma conversa onde você fala apenas de se mesmo. Ego transforma as mulheres elas acabam se sentindo como se não estivessem em uma conversa com você, e sim como se estivesse competindo contra você. Transforma o que seria uma maravilhosa conversa em um chato discurso onde você só fala de si mesmo, a mulher que você está falando não está

6 nem um pouco interessada no seu assunto e só quer cair fora. Provavelmente ela já até se interessou por outro cara no bar. Confiança, porém, é muito mais suave. Você não vai sair gritando pelos telhados o quão fantástico você é, porque ela é uma coisa sutil e muito poderosa. Então, como você pode ganhar confiança se você não tem experiência? Primeiro de tudo, não tenha medo de pegar um fora. Você não sabia que errando é que se aprende? Quantos exemplos não têm por aí de pessoas que erraram muito antes de terem sucesso. A cada vez que você pegar um fora de uma mulher mais forte você ficará. E de quebra ainda vai aprimorando suas técnicas de conquista, além de entender mais como as mulheres pensam. A confiança vem da experiência, então você vai ter que se preparar para alguns fracassos antes de começar a realmente se sentir mais à vontade para falar com as mulheres. Uma dica é sair para rua e praticar. Mas como? Busque um lugar onde você não é muito conhecido, um local que você não ficará tão envergonhado se tudo der errado. Como você estará falando com mulheres que provavelmente nunca viu, será menos doloroso pegar um fora dela.

7 Então, vai em frente e faça! Abordando uma mulher Quando se aproximar de uma mulher olhe diretamente nos seus olhos. Ela vai está prestando atenção na sua linguagem corporal e quando se trata de confiança, seus movimentos, sua conexão, e até mesmo sua postura é fundamental. Não vacile ou retroceda, se você disser algo errado ou estúpido, sorria da situação. As mulheres adoram um senso de humor quase tanto quanto elas amam a confiança, porém não se preocupe com as pequenas coisas basta se aproximar e dar seu melhor tiro. Ao puxar a conversa, o foco é sobre ela. As mulheres querem ver que você está genuinamente interessado nelas. Lembres-se, a prática leva à perfeição. Se você achar que está muito difícil falar com uma mulher e não importa o que você faz, ela parece simplesmente desinteressada e distante. Quem está perdendo é ela, e quando ela estiver com um perdedor no canto e ele acabar trocando-a pela sua amiga mais jovem ou bonita, perceberá a besteira que fez não fincando com você.

8 Portanto, não torne isso pessoal, e não perca seu tempo há mulheres de melhor qualidade e muito mais interessante que vai adorar falar com você. Quando puxar a conversa, evite falar de religião, idade, escolaridade e ex s. O resto é sorrir. Seja sincero e autêntico quando você pergunta-lhe perguntas sobre si mesma, e presta atenção e interesse no que ela fala. É provável que ela vá te interrogar mais tarde e se você falhar no teste, você está fora. Se você está em um bar a última coisa que a mulher quer fazer é discutir sobre política. Seja leve e divertido. Você quer manter a conversa fluindo, e ser o cara que vai proporcioná-la uma noite inesquecível, e não aquele que ela tenta se esconder a noite toda. As conversas precisam ser relevantes para o local! Se você estiver em uma biblioteca, é ótimo para falar sobre o clube do livro que você pertence, caso contrário, se não tiver assunto, tente saber mais perguntando a ela. Perguntas Primeiro, Bebidas Depois Um dos maiores erros que você pode cometer é oferecê-la uma bebida, antes mesmo de você a qualificar.

9 Olha, eu já fiz isso e, embora possa parecer uma coisa agradável ou educada de fazer, não vai levar a lugar nenhum, mas apenas uma enorme conta para pagar no final da noite. Pergunte-lhe e descubra se pelo menos você tem uma chance no inferno de ficar com ela. Se não, cai fora e economize seu dinheiro. - Como vai, você está com alguém? É uma maneira fácil de descobrir se ela está com o namorado. Isto ajuda muito você não pegar um fora ou tentar dar em cima da namorada do valentão do local. Ela com certeza não vai esquecer-se de você e, no futuro poderá ter uma chance com ela. Como vocês já tiveram um primeiro contato será mais fácil a segunda abordagem. - Você é daqui? Uma maneira rápida de descobrir se ela é alguém que você poderá ficar, ou se ela está lá apenas por pouco tempo. Não pense se você pagar-lhe uma bebida ela vai de alguma forma sentir obrigada a falar com você, ela não vai. Ela vai pegar a bebida e voltar para o seu namorado, onde vai terminar de beber antes de sair com ele pela porta da frente. Então, é importante qualificá-la, certifique-se que ela está interessada em você antes de sair pagando-lhe alguma coisa.

10 Elogios Versus Negs Coloca-se como um grosso, só vai levar ela a pensar que você é um brega e falso. Não cumprimentá-la em tudo, pois provavelmente ela vai interpretar mal suas intenções e sentir que você não está simplesmente interessado. Quando distribuir elogios a uma mulher que está interessado, tenha muito cuidado, elogios são armas poderosas quando feitos corretamente, mas se não, podem sair rapidamente pela culatra. Os elogios precisam ser genuínos. Não dizer quão lindos são seus olhos se ela está usando óculos que tornam impossível ver a beleza dos seus olhos. Não diga a ela que você ama seu estilo de vestir, porque ela vai questionar sua sexualidade. Seja autêntico. Se você gosta do seu cabelo, diga, mas apenas se você realmente gostar. Se você emitir apenas elogios que são reais, vai eliminar qualquer chance de dizer alguma bobagem, ou fazendo-a ficar estranha. As mulheres são autocríticas e bastante severas nisso, e a última coisa que você quer fazer é enfatizar uma falha que ela está tentando esconder a noite toda. Neg por outro lado, é quando você usa elogios para ao mesmo tempo elevar uma mulher e deixá-la para baixo. Não é um insulto, é uma provocação suave, mas com destaque para um falha em potencial, que a levará até o seu campo de jogo.

11 Neg é a arma mais poderosa do jogo. Com ele você desarma a mulher mostrando desinteresse e seu valor superior. Nenhuma mulher nota 10 espera receber um Neg, afinal, ela é uma mulher top, e que provavelmente já rejeitou uns 20 caras na noite. O Neg é o que vai diferenciar você dos demais que tentaram dar em cima dela. Ela vai se perguntar porque esse cara não se interessou por mim? será que ele tem namorada ou é casado?. Nesse momento você acaba de despertar o gatilho da curiosidade nela, as mulheres são muito curiosas e isto é excitante para elas. A partir daí ela vai tentar de todas as formas de se aproximar de você. Exemplo: antes de sair de casa ela se produz toda esperando todos elogios e ser o centro das atenções, e com certeza ela vai conseguir o que quer, pois uma dezena de homens sem noção irá elogia-la. Mas de repente você chega e fala com desinteresse, que já viu outras mulheres usando a mesma roupa, e que essa roupa deve está na moda. E o melhor, assim que você fala isso, dar as costas para ela. Ela com certeza vai ficar muito insegura e vai querer concertar sua imagem perante você. Para esse tipo de mulher precisamos mostrar desinteresse. Tenha cuidado com Neg! Ele funciona bem com as mulheres que pensam que estão acima das outras ou que são uma deusa grega. No entanto, não insultá-la abertamente, caso contrário, você vai ter pouca chance de manter uma conversa por mais de alguns minutos com ela. O Neg deve ser usado sempre que você quer se sentir a vontade com ela, e quebrar o gelo com uma risada não é usado para fazê-la correr para o banheiro feminino em lágrimas.

12 Veja alguns Negs: Você: Eu acho que a gente não devia se conhecer. Ela: Por que? Você: Você é boazinha demais pra mim. Se o seu alvo diz alguma coisa rude Você responde: Você não é muito sociável, não é? Ela: Eu sou modelo. Você: Modelo de mãos, você quis dizer? Você: Suas mãos estão suadas, onde você as colocou? Não, não, não, não quero saber. Você: Hoje eu vi outra mulher usando essa mesma saia deve estar na moda. Ela: Eu sou modelo. Você: Muitas pessoas te perguntam se você é modelo? Ela: Sim, toda hora. Você: Eu acho que elas só estavam sendo educadas. Você: (oferece um chiclete ao alvo) Ela: Não, obrigada, estou tomando cerveja. Você: Eu sei. Aceite o chiclete. Você: Seus olhos são muito bonitos. Principalmente o esquerdo. Você: Que bonitinho seu nariz se mexe quando você fala! Você: Você fala muito. Você: Você cuspiu em mim. Você: Unhas bonitas, são de verdade? Ah são bonitas mesmo assim. Você: Você pisca muito! Você: Seu lindo rosto não combina com essa atitude desagradável! Você: Eu queria que você fosse morena, estou tendo uma pausa de loiras por enquanto. Você: Você sempre fala tanto assim? Você: Você não estava usando este vestido da última vez que esteve aqui? Você: [após a menina esbarrar em você] Hey, se você queria me conhecer, você poderia simplesmente dizer Oi. Você: O que você tem nessa grande bolsa, uma arma de destruição em massa?

13 Você: Eu não sou um cara legal pra você namorar você devia escolher um cara que vai te comprar flores e ser legal com você como aquele cara ali. Você: Se você fosse bonita, inteligente e rica, o que você faria? Ah, desculpe não que eu esteja duvidando que você seja rica. Melhor cantada Procurando por cantadas para iniciar uma conversa? Jogue fora 1001 cantadas para conseguir uma mulher do seu avô e se concentra em ser verdadeiro. A sua conversa precisa ser relevante para o local, mas o mais importante, você precisa saber o que está falando. Se a última vez que você assistiu a um jogo de futebol foi aos 13 anos de idade, não iniciar uma conversa dizendo quão bom é o goleiro de certo time quando estiver num bar de esportes. Puxar conversa sobre tópicos que você tem pouco conhecimento só irá prepará-lo para parecer um tolo, e as chances são de que ela provavelmente sabe mais que você sobre o assunto. Em vez disso tente encontrar um terreno comum e falar sobre coisas que vocês dois estão realmente interessado, em que você transmitirá honestidade e ela vai apreciá-lo.

14 Sendo verdadeiro irá te destacar e diferenciá-lo dos demais jogadores que tentam conseguir alguma coisa com cantadas cafonas. Concentre-se em ser simpático e encantador e deixe sua personalidade brilhar afinal de contas, é isso que você realmente quer, que ela fique apaixonada. Então, vai em frente e coloque tudo em prática o que você aprendeu aqui. Tenho certeza que sua vida vai mudar. Boa sorte e muito sucesso nessa jornada! Márcio Sousa

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

Conheça os Primeiro Passos para Conquistar uma Mulher

Conheça os Primeiro Passos para Conquistar uma Mulher Conheça os Primeiro Passos para Conquistar uma Mulher Segredos da Conquista Segredosdaconquista.com.br Muito Obrigado pela Confiança e por baixar meu material, espero muito poder ajudar você com as dicas

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

Do Vácuo ao Encontro

Do Vácuo ao Encontro Do Vácuo ao Encontro INTRODUÇÃO Todos nós homens já passamos por situações constrangedoras de puxar conversa com uma bela mulher e não obtemos nada além de um Belo de um vácuo, eu mesmo já passei por isso.

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA UAAUUU QUE MULHER? É ESSA 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM Aprenda como se destacar em meio a tantas mulheres disponíveis! Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais

Leia mais

5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ

5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ 5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ Sumário 5 dicas para deixar ele apaixonado por você 01 1- Demonstre interesse no cara 03 2- Esqueça os joguinhos: eles não levam a nada 05 3- Seja autoconfiante

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

4 maneiras para treinar sua mente para o sucesso 1. Planeje o seu dia A melhor maneira de treinar o seu cérebro para todas as atividades que ele deve cumprir é planejar seus dias com antecedência. Assim,

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Como manter uma conversa interessante

Como manter uma conversa interessante Palavra-chave: conversa interessante Como manter uma conversa interessante Você já se encontrou falando com alguém e, de repente, há um silêncio constrangedor? Aí você entra em pânico porque não consegue

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Como pegar mulheres gatas na balada em 10 passos Bruno Giglio

Como pegar mulheres gatas na balada em 10 passos Bruno Giglio 1 Introdução A maioria dos homens acredita que ter sucesso com mulheres envolve muito tempo, prática e Desenvolvimento Pessoal. Se você é um desses caras, você está totalmente certo! Mas isso não impede

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

1. Confiança é a palavra mais importante deste manual

1. Confiança é a palavra mais importante deste manual Tabela de Conteúdos: 1. Confiança é a palavra mais importante deste manual... 3 2. Seja verdadeiro em todas as circunstâncias... 5 3. A maneira de se aproximar é tão importante quanto a aproximação em

Leia mais

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor É muito comum os consumidores entrarem em lojas, olharem diversos produtos e acabarem saindo de mãos vazias. Há várias razões para isso acontecer,

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

Em Círculos. Mateus Milani

Em Círculos. Mateus Milani Em Círculos Mateus Milani Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas Ariano Suassuna. Sinopse Círculos. A vida

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

Um Guia para Elaborar Boas Apresentações. Profº:Ricardo Leal Lozano MSc

Um Guia para Elaborar Boas Apresentações. Profº:Ricardo Leal Lozano MSc Um Guia para Elaborar Boas Apresentações Profº:Ricardo Leal Lozano MSc 1. Introdução OS DEZ ERROS DE UMA APRESENTAÇÃO RUIM 1. Proposta ou objetivo confuso 2. Informações demais 3. Escrever para os olhos

Leia mais

2 TU-AFETIVIDADE E SEXUALIDADE. Meus primeiros amores. Na construção do amor

2 TU-AFETIVIDADE E SEXUALIDADE. Meus primeiros amores. Na construção do amor E acima de tudo isto, o amor, que é vínculo da unidade perfeita. Col. 3,1 1 E acima de tudo isto, o amor, que é vínculo da unidade perfeita. Col 3,1 Te convidamos para ler estas histórias... Um homem de

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit

AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit A) Marcando compasso Oi, estou aqui outra vez Esperando por ela, esperando Você lembra como ela era antes? Você marcava algum encontro A qualquer hora Lá estava ela: Aurora!

Leia mais

Nossa, até o número é legal! Bonito o número! - Ah, que isso! - É sério! Tem gente que tudo é bonito! Rosto, corpo, papo...

Nossa, até o número é legal! Bonito o número! - Ah, que isso! - É sério! Tem gente que tudo é bonito! Rosto, corpo, papo... Seis ou sete? - Oi. Eu tava te reparando ali, você.. - É mesmo? - Pois é, você me lembra aquela atriz... Como que ela chama mesmo? - Todos me dizem isso. É a Bruna, não é? - Ela mesma! Você é a cara dela.

Leia mais

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus DICAS DE POSES Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus Expressões faciais também são partes das poses Para se mover verdadeiramente e sem inibição

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

COMO DIZER NÃO FALANDO SIM. Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos

COMO DIZER NÃO FALANDO SIM. Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos COMO DIZER NÃO FALANDO SIM Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos Índice Introdução Capítulo 1 Autoconhecimento Capítulo 2 Curiosidade Capítulo 3 Elogios Capítulo 4 Sentimentos

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

Intenção e Ação Quando você tem a CORAGEM de dizer AGORA CHEGA Você dá o primeiro passo pra o seu SUCESSO Seu Negócio Tem um Cadeado e a chave para abri-lo Chama-se INICIAÇÃO Não sou como você Sei que

Leia mais

Regional São Paulo Leste

Regional São Paulo Leste Regional São Paulo Leste Pode ser que você nem perceba, mas seus hábitos afetam o seu dia a dia. Veja como criar bons hábitos. Você pode criar bons hábitos! QUANDO o alarme toca, Victor ainda está com

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo.

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Olá, Este relatório contém o funcionamento do método que vamos trabalhar

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

Porque Você Precisa ter Sua Própria. Caricatura?

Porque Você Precisa ter Sua Própria. Caricatura? Porque Você Precisa ter Sua Própria Caricatura? Já pensou em Ser Caricaturado(ª)? Se já pensou nisso, ótimo, logo você vai descobrir como é possível ter uma incrível Caricatura Digital. Se ainda não tinha

Leia mais

OS SEGREDOS DA INICIAÇÃO

OS SEGREDOS DA INICIAÇÃO OS SEGREDOS DA INICIAÇÃO 1 PORQUE VOCE QUER INICIAR PESSOAS Para ser uma diretora Mary Kay? Seguir Carreira? Para ter mais lucratividade nos seus pedidos, pagando menos e ganhando mais? Para Ser uma diretora

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Muitos caras conseguem ser assim em sua vida social, sendo mais eficiente do que vários caninos, por exemplo.

Muitos caras conseguem ser assim em sua vida social, sendo mais eficiente do que vários caninos, por exemplo. Ser um Alfa... Bem, no mundo animal é aquele que todo bicho respeita e sabe de sua superioridade perante eles. É o líder natural do bando e nunca deixa a peteca cair. Na verdade, ele é o bicho mais disputado,

Leia mais

Quinta feliz!! e consultoras Seja uma Consultora TOP!! Vendendo com sucesso

Quinta feliz!! e consultoras Seja uma Consultora TOP!! Vendendo com sucesso Quinta feliz!! e consultoras Seja uma Consultora TOP!! Vendendo com sucesso Descubra os segredos da venda direta que vão realmente mudar o rumo da sua história! Dir. Milene Nader Para pensar... A diferença

Leia mais

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas!

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas! Seja bem vinda a Motivação total em Vendas! Todo o profissional de destaque Tem algo em comum... Tem uma meta, um objetivo para Ganhos e conquistas! Porque você trabalha? O que te motiva a trabalhar? Você

Leia mais

VIRE A PÁGINA. A vontade forte vai sempre invadir e exercer sua força e poder onde existir um vácuo. Afinal de contas, é assim que a natureza atua.

VIRE A PÁGINA. A vontade forte vai sempre invadir e exercer sua força e poder onde existir um vácuo. Afinal de contas, é assim que a natureza atua. VIRE A PÁGINA Você pode de fato não estar escrevendo a história de sua vida, a menos que mantenha um registro diário. Mas está vivendo um capítulo por dia, mesmo permanecendo isolado e sozinho. Seu capítulo

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

TREINAMENTO (FECHAMENTO)

TREINAMENTO (FECHAMENTO) TREINAMENTO (FECHAMENTO) APÓS A APRESENTAÇÃO... Tenha em mente que você está ajudando a pessoa a tomar a decisão correta. Ela pode te agradecer para o resto da vida!!! Seu nome poderá ser lembrado como

Leia mais

FORMAÇÃO CONTINUADA EM LÍNGUA PORTUGUESA

FORMAÇÃO CONTINUADA EM LÍNGUA PORTUGUESA FORMAÇÃO CONTINUADA EM LÍNGUA PORTUGUESA ROTEIRO DE ATIVIDADES 2º SÉRIE 4º BIMESTRE AUTORIA CONCEICAO DE MARIA PERDOMIS VIVEIROS Rio de Janeiro 2012 TEXTO GERADOR I - Seminário O texto abaixo é a transcrição

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras O 9:00-9:10 - Oração O 9:10-9:25 - Filosofias e princípios - regra de ouro O (Diretora Senior Tati Alencastro) O 9:25-9:55 Agendamento O (Diretora Renata Thaís) O 10:00-10:35

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Para ser confiante e credível, o que realmente sabemos conta menos do que aquilo que o público pensa que tu sabes. Como mostrar ao nosso

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

Respondendo à pergunta abaixo você descobrirá por que quem qualifica vende muito mais:

Respondendo à pergunta abaixo você descobrirá por que quem qualifica vende muito mais: Respondendo à pergunta abaixo você descobrirá por que quem qualifica vende muito mais: Informar o preço ou oferecer o produto/serviço no início da entrevista é o suficiente para convencer o cliente a comprar??

Leia mais

Agendamento A CHAVE PARA O SUCESSO

Agendamento A CHAVE PARA O SUCESSO Agendamento A CHAVE PARA O SUCESSO Agendar é uma Atitude Se você pensa que pode você pode! Se pensar que não pode, então estará com a razão Lembre-se: Todas as mulheres querem estar e se sentir bonitas.

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES MAS PRECISAMOS TER SENSO DE URGÊNCIA. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA METADE DO ANO : - COMO ESTÃO

Leia mais

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay,

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Analise sua situação hoje e responda: Você compraria numa sessão feita por você mesma? Você iniciaria com alguém que aborda

Leia mais

Lição 2 - Conversa de amigo

Lição 2 - Conversa de amigo Lição 2 - Conversa de amigo RESUMO BÍBLICO 1 Tessalonicenses 5:17; Tiago 5:16; Mateus 6:5-9; Provérbios 15:8; Atos 1:14; Filipense 4:6 Uma amizade verdadeira não pode ser construída a base de rituais obrigatórios

Leia mais

"Entrevistês" traduzido

Entrevistês traduzido Fonte: http://brasil247.com/pt/247/seudinheiro/63017/entrevist%c3%aas-traduzido.htm "Entrevistês" traduzido Foto: Shutterstock O QUE OS RECRUTADORES REALMENTE QUEREM SABER COM QUATRO DAS PERGUNTAS MAIS

Leia mais

Desenvolva PESSOAS SUA CARREIRA DENTRO DE VOCÊ

Desenvolva PESSOAS SUA CARREIRA DENTRO DE VOCÊ Desenvolva PESSOAS SUA CARREIRA DENTRO DE VOCÊ Empresa de Relacionamento 1- SINTONIA Impressão: Sorria, aperto de mão forte e seguro e olho no olho Repetição: (Falar 3 x no mínimo para decorar o nome)

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar.

Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar. www.agendor.com.br Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar. O processo de vendas que serve pra uma empresa não serve pra outra e, da mesma maneira, o processo que serve para

Leia mais

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE...

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE... INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL.... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE... 10 TENHA RESPONSABILIDADE... 12 USE SUA PERSONALIDADE... 14 A MÁGICA DA EDIÇÃO DE VIDEO.... 16 CONCLUSÃO...

Leia mais

MANUAL DE PATRICINHA

MANUAL DE PATRICINHA MANUAL DE PATRICINHA Hello girls Meu nome é Lais,como muitas garotas que não são pattys,também já tentei ser uma,tentei seguir todos os passos mas preferi continuar sendo eu mesma. Bom mas chega de enrolação

Leia mais

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas #Treinamentoonline22/06 :) OUSE SONHAR PLANEJE SEM PESTANEJAR E VÁ TRABALHAR

Leia mais

Mas o que exatamente é autoestima e o que ela pode fazer por nós?

Mas o que exatamente é autoestima e o que ela pode fazer por nós? SUMÁRIO Introdução... 1 O que é autoestima?... 2 Porque tenho baixa autoestima?... 4 Espelho... 5 Balança x espelho... 6 Roupas... 7 Pessoas negativas... 8 3 partes que você aceita... 9 Diário... 10 INTRODUÇÃO

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

Exemplo de perguntas Exemplos de respostas. Fonte:

Exemplo de perguntas Exemplos de respostas. Fonte: Exemplo de perguntas Exemplos de respostas Fonte: http://www.welcomingschools.org/resources/challengingquestions/ Porque é que o Martim gosta de rosa? Não há "cores de meninos" ou "cores de meninas". As

Leia mais

10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena

10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena 1 10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena As dicas presentes nesse e-book têm como finalidade oferecer informações para que você, apostador, apostadora da Mega-Sena consiga

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Inícios qualificados. O começo de tudo...

Inícios qualificados. O começo de tudo... Inícios qualificados O começo de tudo... Vantagens de ser uma consultora Baixo Investimento R$ 69,00 + Pronta entrega ( de onde vem o lucro) Baixo Risco Apoio com treinamento e acompanhamento Desenvolvimento

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais