Amarok. A força da inteligência. Para proporcionar ainda mais segurança, a Amarok coloca toda sua inteligência em ação.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Amarok. A força da inteligência. Para proporcionar ainda mais segurança, a Amarok coloca toda sua inteligência em ação."

Transcrição

1 Amarok

2 Amarok A força da inteligência. Amarok S Cabine Simples 4x4 Amarok S Cabine Simples Chassi Cab 4x4 Amarok S Cabine Dupla 4x4 Amarok S Cabine Dupla Chassi Cab 4x4 Amarok SE Cabine Dupla 4x4 Amarok Trendline Cabine Dupla 4x4 automática Amarok Trendline Série Dark Label 4x4 automática Amarok Highline Cabine Dupla 4x4 automática Amarok Highline Série Ultimate 4x4 automática Tudo o que você sempre sonhou encontrar em uma pick-up para encarar todos os desafios, on ou off-road, com muito mais desempenho, tecnologia, conforto e amplo espaço interno para motorista e passageiros. Seja na estrada ou fora dela, o motor a diesel nas versões 140 cv TDI Turbo e 180 cv TDI Biturbo desempenha o que você espera com valentia de sobra. A versão mais potente conta com a opção do exclusivo câmbio automático de 8 marchas ou câmbio manual que traz o recurso 4x4 LOW para proporcionar mais torque no transporte de cargas pesadas e mais domínio nas manobras em condições extremas, mesmo em baixas velocidades. Itens com tecnologia de ponta, como faróis bixênon com luz de condução diurna em LED, sistema de som com GPS, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e airbags laterais dianteiros, somam-se ao porte robusto, ao design moderno e à excelente dirigibilidade, resultando na agradável sensação de conduzir um carro de passeio. Para proporcionar ainda mais segurança, a Amarok coloca toda sua inteligência em ação. Os freios ABS off-road, o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partida em Subida (HSA), o Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDL) e o Sistema de Controle de Tração (TCS), entre outros itens de série presentes em todas as versões, conferem à pick-up uma direção confiável e prazerosa em qualquer tipo de terreno. Além da robustez de seu conjunto, a Amarok Cabine Dupla possui uma ampla caçamba e tampa com exclusivo sistema de alívio de peso e chave, presente em todas as versões. Assim, sua carga vai segura.

3

4 Amarok Ultimate Disponível na versão Cabine Dupla. A prova de que luxo e off-road podem seguir na mesma direção. A nova série especial da Amarok traz diversos itens exclusivos para traduzir à altura o perfil diferenciado desta pick-up. Novo santantônio de aço inoxidável Vidros das portas traseiras e vigia escurecidos Além do potente motor 2.0 TDI biturbo, do moderno câmbio automático de 8 marchas, dos freios ABS off-road e do controle eletrônico de estabilidade (ESC), esta versão apresenta diversos elementos externos e acabamentos internos que a tornam ainda mais sofisticada e cheia de estilo. Barra de proteção da janela traseira Por fora, o novo santantônio de aço inoxidável valoriza a caçamba, que também traz lanternas escurecidas com luz da placa em LED. Já os vidros das portas traseiras e vigia escurecidos, junto com as rodas de liga leve aro 19, conferem um visual esportivo e ao mesmo tempo arrojado. Pedaleiras com cobertura de alumínio Tapetes de carpete com logo Ultimate Bancos dianteiros com aquecimento e apoio lombar Airbags laterais dianteiros Lanternas traseiras com lente escurecida Sensor de estacionamento traseiro Câmera de ré Lanterna traseira de neblina

5 Por dentro, a Amarok Ultimate conta com o moderno sistema de som RNS315, com entrada SD-Card, Bluetooth e sistema de navegação integrado, além de piloto automático e ar-condicionado Climatronic. A ambientação interna ganha um toque sofisticado com os bancos dianteiros revestidos parcialmente em couro Alcantara com aquecimento e apoio lombar. Tudo isso sem falar nos freios ABS off-road e nos airbags laterais para oferecer o máximo de segurança, tecnologia e conforto a todos os ocupantes. Capa dos retrovisores na cor prata Sargas com detalhe inferior cromado Faróis de neblina com luz de conversão estática Faróis bixênon com luz de condução diurna em LED e regulagem de altura Faixa lateral decorativa Ultimate Novos estribos laterais planos de alumínio Spoiler inferior dianteiro com design esportivo Rodas de liga leve aro 19 com pneus 255/55 R19 Sensor de estacionamento dianteiro

6 Amarok S Chassi Cab Disponível nas versões Cabine Simples e Dupla. Ideal para quem busca uma opção robusta e versátil para o trabalho intenso do dia a dia, a Amarok Chassi Cab oferece praticidade, segurança e economia em qualquer tipo de terreno. Devido à ausência da caçamba, esta versão conta com flexibilidade de sobra para atender às mais diversas necessidades. Carroceria aberta de madeira, baú de alumínio ou veículo para manutenção de redes elétricas: você escolhe a carroceria apropriada para o seu negócio e deixa a Amarok S Chassi Cab fazer o trabalho pesado. Força e versatilidade para superar limites e expectativas. Motor 2.0 TDI Turbo diesel de 140 cv e torque de 34,7 kgfm Câmbio manual de 6 marchas Tração 4Motion 4x4 selecionável com reduzida Ar-condicionado Climatic Faróis de neblina Rodas de aço aro 16 Pneus all terrain* (uso misto) Controle Automático de Descida (HDC) Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) ABS off-road, EDL, TCS, BAS, EBD e RBS Assistente para Partida em Subida (HSA) Confira as ofertas de itens de série e opcionais para cada versão na ficha técnica no fim do folheto.

7 Amarok S Disponível nas versões Cabine Simples e Cabine Dupla. Robustez, economia e muita versatilidade. No campo ou na cidade, a Amarok S representa a opção perfeita para quem busca versatilidade e o melhor custobenefício. A caçamba espaçosa de 1,8 m³ (Cabine Simples) e a excelente dirigibilidade, com ou sem carga, fazem da Amarok S a versão ideal para o trabalho pesado do dia a dia. Motor 2.0 TDI Turbo diesel de 140 cv e torque de 34,7 kgfm Câmbio manual de 6 marchas Tração 4Motion 4x4 selecionável com reduzida ABS off-road, EDL, TCS, BAS, EBD e RBS Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) Controle Automático de Descida (HDC) Assistente para Partida em Subida (HSA) Tampa traseira com sistema de alívio de peso e chave Faróis de neblina Lanterna de neblina traseira Tanto na versão Cabine Simples quanto na versão Cabine Dupla, a confiabilidade do desempenho do motor 2.0 TDI Turbo diesel 140 cv soma-se a uma excelente autonomia, Ar-condicionado Climatic Pneus all terrain* (uso misto) complementada por ABS off-road, Sistema de Frenagem sob Chuva (RBS), Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDL), Sistema de Controle de Tração (TCS), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partida em Subida (HSA). Na Amarok S, tudo foi feito para proporcionar praticidade, economia e segurança. Nela, tanto os ocupantes quanto a carga estão sempre muito bem acomodados. Em seu interior, espaço e facilidade no acesso aos instrumentos e aos porta-objetos. Na caçamba, ganchos para a amarração conservam a carga sempre firme e segura. * Todos os tipos de terreno.

8 Amarok SE Disponível na versão Cabine Dupla. Espaço e comodidade para todos a bordo. A Amarok SE foi feita para quem deseja uma pick-up Motor 2.0 TDI Biturbo diesel de 180 cv e torque de 40,8 kgfm Tampa traseira com sistema de alívio de peso e chave ABS off-road, EDL, TCS, BAS, EBD e RBS para todos os momentos e faz questão de amplo espaço interno. Equipada com o motor 2.0 TDI Biturbo diesel de 180 cv, a Amarok SE é preparada para enfrentar os desafios do caminho auxiliada por itens de tecnologia que otimizam sua performance, o que resulta em um conjunto com ótimo desempenho. Câmbio manual de 6 marchas Tração 4Motion 4x4 selecionável com reduzida Ar-condicionado Climatic Sistema ISOFIX para fixação de duas cadeiras para criança no banco traseiro Faróis de neblina Lanterna de neblina traseira Pneus all terrain* (uso misto) Apoio de cabeça central no banco traseiro com cinto retrátil de 3 pontos Controle Automático de Descida (HDC) Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) Assistente para Partida em Subida (HSA) Sistema de som com rádio RCD320, CD-player, Bluetooth e entradas SD-Card e USB Rodas de liga leve aro 16 Seus diferenciais de tecnologia e conforto fazem da Amarok SE uma pick-up tanto para os momentos de lazer e descontração quanto para as horas * Todos os tipos de terreno. de trabalho. Confira as ofertas de itens de série e opcionais para cada versão na ficha técnica no fim do folheto.

9 Amarok Trendline Disponível na versão Cabine Dupla Versátil, dinâmica e confortável. com câmbio automático. Ideal para quem busca combinar a rotina do dia a dia com o prazer dos fins de semana, a Amarok Trendline traz a bordo itens de tecnologia e conforto essenciais para uma direção prazerosa em qualquer condição. O motor 2.0 TDI Biturbo diesel de 180 cv oferece excelente autonomia com torque de 42,8 kgfm para superar qualquer terreno. O conforto e o estilo ficam por conta dos detalhes Motor 2.0 TDI Biturbo diesel de 180 cv e torque 42,8 kgfm Câmbio automático de 8 marchas Tração 4Motion 4x4 permanente Sistema de som com rádio RCD320, CD-player, Bluetooth e entradas SD-Card e USB Piloto Automático Computador de bordo Capas dos retrovisores e maçanetas na cor da pick-up Faróis de neblina com luz de conversão estática Regulagem elétrica da altura dos faróis Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) Controle Automático de Descida (HDC) Assistente para Partida em Subida (HSA) 2 tomadas de 12V na cabine Pneus all terrain* (uso misto) Lanterna traseira de neblina Rodas de liga leve aro 17 Sistema ISOFIX para fixação de duas cadeiras para criança no banco traseiro Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro Volante multifuncional em couro cromados, do descanso para braço dianteiro com portaobjetos, do revestimento exclusivo dos bancos e dos faróis de neblina com luz de conversão estática. Enfim, com seu design, itens de tecnologia e excelente acabamento, a Amarok Trendline faz do bem-estar um item de série. * Todos os tipos de terreno.

10 Amarok Dark Label Disponível na versão Cabine Dupla com câmbio automático. Off-road com espírito jovem, esportivo e exclusivo. Desenvolvida para quem não abre mão de um visual arrojado, esta série especial da Amarok é uma opção sob medida para transformar a aventura do dia a dia em um verdadeiro estilo de vida. Por isso, a potência dá o tom nesta versão equipada com o motor 2.0 TDI Biturbo diesel de 180 cv. A alta tecnologia também está presente no câmbio automático de 8 marchas, no sistema ABS off-road e em outros recursos que garantem mais segurança e emoção Motor 2.0 TDI Biturbo diesel de 180 cv e torque de 42,8 kgfm Câmbio automático de 8 marchas Tração 4Motion 4x4 permanente Airbags laterais nos bancos dianteiros Ajuste lombar nos bancos dianteiros Pneus all terrain* (uso misto) Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) Controle Automático de Descida (HDC) Assistente para Partida em Subida (HSA) ABS off-road Vidros das portas traseiras e vigia escurecidos Barra de proteção da janela traseira Santantônio em preto fosco Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro Faixa lateral decorativa Dark Label Rodas de liga leve aro 18 em preto Regulagem elétrica da altura dos faróis ao volante, sem abrir mão do espaço e do conforto interno. Faróis de neblina com luz de conversão estática Além disso, diversos itens, como o sistema de som RCD320 com CD-player, entradas SD-Card e USB e Bluetooth, Piloto Automático e ar-condicionado Climatic, comprovam o perfil versátil da Amarok Dark Label: robustez e esportividade a toda prova para encarar qualquer desafio. * Todos os tipos de terreno.

11 Amarok Highline Disponível na versão Cabine Dupla com câmbio automático. Referência na categoria, a Amarok Highline é a versão top do modelo e representa um conceito superior de conforto e desempenho tanto no trânsito urbano quanto em terrenos off-road. Seu câmbio automático de 8 marchas é único no segmento. Na parte dianteira, seus exclusivos faróis bixênon e a nova grade destacam a Highline das demais versões. A exclusividade também se estende no quesito conforto: o sensor de chuva aciona automaticamente o limpador de para-brisa e a câmera de ré auxilia A pick-up que dispensa apresentações. Motor 2.0 TDI Biturbo diesel de 180 cv e torque de 42,8 kgfm Câmbio automático de 8 marchas Tração 4Motion 4x4 permanente Volante multifuncional Computador de bordo Piloto Automático Câmera de ré Rodas de liga leve aro 18 Retrovisores externos elétricos, aquecíveis e com rebatimento elétrico Coming & Leaving home Faróis de neblina com luz de conversão estática Ar-condicionado digital de duas zonas Climatronic Para-choque dianteiro na cor da pick-up e traseiro cromado Sensores crepuscular e de chuva Faróis bixênon com luz de condução diurna em LED Retrovisor interno eletrocrômico Sistema ISOFIX para fixação de duas cadeiras para criança no banco traseiro Sistema de som RNS315 com sistema de navegação integrado ABS off-road, EDL, TCS, BAS, EBD e RBS nas manobras; em seu interior, a tecnologia do sistema de som RNS315 com sistema de navegação integrado. Bancos revestidos parcialmente em couro Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) Além dessas funcionalidades, seus diversos itens Volante, alavancas de câmbio e freio revestidos de couro Controle Automático de Descida (HDC) exclusivos completam o conjunto, tornando-a superior em tecnologia, potência e conforto. Assistente para Partida em Subida (HSA)

12

13 DESEMPENHO E TECNOLOGIA O conjunto da Amarok formado por motor, tração, suspensão e câmbio, nas versões automática ou manual, foi desenvolvido para proporcionar ao condutor o verdadeiro prazer de dirigir em qualquer condição. Motor 2.0 TDI Biturbo diesel de 180 cv Equipada com tecnologia 2.0 TDI Biturbo diesel e sistema de injeção Common Rail de alta performance, a Amarok entrega alto torque em baixas rotações, mostrando toda a sua força para encarar qualquer desafio. Tudo isso graças aos dois turbocompressores independentes exclusividade da Amarok no mercado brasileiro que complementam o conjunto, gerando 180 cv de potência. Na prática, isso se traduz em excelente dirigibilidade on e off-road, nas estradas ou no trânsito do dia a dia, mesmo com a caçamba carregada. O sistema Common Rail de injeção otimiza a pulverização sob alta pressão do combustível na câmara de combustão, resultando em menor ruído no funcionamento e partida a frio quase instantânea. Confira as ofertas de itens de série e opcionais para cada versão na ficha técnica no fim do folheto.

14 TRAÇÃO Tração para encarar os desafios com muita estabilidade e segurança. Com a avançada tecnologia 4Motion, a Amarok oferece tração 4x4 selecionável quando equipada com câmbio manual e 4x4 permanente com câmbio automático. 4x2 Modo padrão de trabalho da Amarok com transmissão manual e tração 4x4 selecionável, é ideal para o uso urbano e em vias pavimentadas. Possibilita uma condução mais leve e ágil, ideal para o dia a dia das cidades. 4x4 Nesse modo, a tração é distribuída nos dois eixos e o veículo se agarra mais à superfície, sobretudo em terrenos irregulares, transferindo ao solo o torque necessário para as tarefas mais pesadas. Essa opção pode ser acionada com o veículo em movimento, em velocidades de até 100 km/h. 4x4 LOW Presente nas versões com transmissão manual, o recurso LOW permite alcançar o torque máximo do motor em baixas velocidades mais força no transporte de cargas pesadas e maior controle em manobras extremas off-road. Tração 4x4 permanente A exclusiva tração 4Motion 4x4 permanente da Amarok proporciona mais aderência ao solo e melhor arraste relativo entre os eixos, evitando escorregamento em curvas. Com ela, a Amarok sempre apresenta a melhor tração em qualquer tipo de terreno.

15 Câmbio automático de 8 marchas Tecnologia exclusiva para melhor dirigibilidade e mais conforto. A Amarok é a única pick-up média a oferecer câmbio automático de 8 marchas. Ela dispõe de três opções de operação: modo automático de troca de marchas Drive (D), modo automático Sport (S) no qual as trocas de marchas permitem uma condução esportiva, com acelerações mais rápidas e modo sequencial manual de troca de marchas para aqueles que não abrem mão do conforto do câmbio automático no trânsito pesado das grandes cidades, mas querem ter o controle total do veículo na estrada ou em situações off-road. Suspensão valente e inteligente. Com a suspensão dianteira independente do tipo double wishbone de braços duplos e o conjunto mola helicoidal/amortecedor na mesma peça, a Amarok ganha em conforto e estabilidade. A configuração da suspensão traseira é projetada para oferecer máxima eficiência até nos momentos mais difíceis: composto de eixo rígido e molas semielípticas de duplo estágio, esse sistema proporciona suavidade com cargas leves e resistência com cargas pesadas. Câmbio manual de 6 marchas Nas duas últimas marchas, o motor trabalha em rotações mais baixas, reduzindo o ruído e o consumo em velocidades constantes. Já a relação mais curta da primeira marcha garante mais agilidade com qualquer carga, maior durabilidade da embreagem e mais conforto nas manobras. Esse câmbio apresenta exclusivo sistema de isolamento e amortecimento de vibrações que inibe as trepidações da alavanca de câmbio comuns aos outros modelos a diesel. Suspensão dianteira Independente Double wishbone: braços duplos triangulares Molas helicoidais e barra estabilizadora Amortecedores hidráulicos Suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas de 2 estágios Amortecedores hidráulicos A Amarok encara qualquer desafio. Ângulo de partida em rampa Ângulo de inclinação lateral Ângulo de entrada/saída Seu motor de elevado torque e seu sistema exclusivo de tração 4Motion permitem superar rampas com inclinação de 100% ou 45 com até uma tonelada de carga. 45 o / 100% 49 o 30,6 o 22,0 o Confira as ofertas de itens de série e opcionais para cada versão na ficha técnica no fim do folheto.

16 Airbag duplo frontal Os airbags da Amarok são full-size, proporcionando mais segurança para motorista e passageiro. Airbags laterais Localizados nas laterais dos bancos dianteiros, garantem mais proteção para tórax e cabeça do motorista e do passageiro no caso de uma colisão lateral. SEGURANÇA E INTELIGÊNCIA OFF-ROAD Se existe um quesito em que a Volkswagen investe toda sua experiência e tecnologia é a segurança. No desenvolvimento da Amarok, tudo foi pensado para assegurar a integridade de seus ocupantes, além, é claro, de oferecer muito conforto e desempenho. Airbags; freios ABS com função off-road; sistemas para o controle da estabilidade, frenagem e tração; assistentes para subida e descida: em conjunto, esses itens garantem uma condução sem sobressaltos em qualquer tipo de terreno e inclinação. Cintos com pré-tensionador Sistema que reduz o impacto entre o airbag e os ocupantes, antecipando o tensionamento dos cintos de segurança no instante do impacto para reduzir o deslocamento dos ocupantes em direção ao airbag frontal. Freios ABS off-road Muito além do ABS convencional, os freios ABS com função off-road da Amarok já vêm com a inteligência de quem precisa enfrentar terrenos não pavimentados. Ao serem acionados, permitem que haja um pequeno acúmulo de material em frente às rodas por meio de um ligeiro travamento, maximizando a frenagem. RBS Sistema de Frenagem sob Chuva Outro item essencial e exclusivo para enfrentar condições adversas, o RBS atua sempre que os limpadores do para-brisa estiverem ligados, acionando os freios dianteiros em intervalos curtos e periódicos. Assim, o filme de água formado na superfície dos discos é eliminado, o que mantém a eficiência do sistema de freios sob chuva e garante frenagens mais rápidas mesmo em distâncias reduzidas.

17 ESC Controle Eletrônico de Estabilidade Esse controle evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção. Ao detectar que o veículo saiu da trajetória determinada pelo volante, o motor é desacelerado e os freios são acionados individualmente para trazer o veículo de volta à trajetória adequada. HDC Controle Automático de Descida Adequa a rotação do motor e aciona os freios. A velocidade da Amarok é mantida num ritmo lento e constante, facilitando a condução em situações críticas. Dispõe de ativação automática com modo off-road ou 4x4 reduzida. A velocidade constante em descidas pode variar até 30 km/h. Bloqueio Manual do Diferencial Traseiro Permite sair de situações em que uma das rodas traseiras perde a aderência, dividindo o torque igualmente entre elas. Esse dispositivo funciona com o veículo em movimento (até 8 km/h), dispõe de aviso sonoro e luminoso e desativa os controles de estabilidade e de tração por razões técnicas. EBD Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem Distribui eletronicamente a força de frenagem entre os eixos dianteiro e traseiro, garantindo assim a estabilidade e a eficiência necessárias. EDL Bloqueio Eletrônico do Diferencial Em situações de baixa velocidade, em que uma das rodas esteja sem tração, o EDL aciona o freio dessa roda evitando que a pick-up patine. BAS Sistema de Assistência à Frenagem Em uma emergência onde seja necessário realizar uma frenagem brusca, o BAS amplia o esforço do pedal para garantir a máxima pressão, antecipando o início da frenagem e reduzindo a distância até a parada total. TCS Sistema de Controle de Tração Evita que as rodas patinem durante a aceleração. HSA Assistente para Partida em Subida Os freios são mantidos acionados por até 3 segundos após o motorista tirar o pé do pedal de freio, tempo suficiente para acelerar e sair com tranquilidade. Confira as ofertas de itens de série e opcionais para cada versão na ficha técnica no fim do folheto.

18 TECNOLOGIA Além dos itens de segurança e desempenho, a Amarok oferece itens de tecnologia especialmente voltados para o conforto, proporcionando ao motorista e aos passageiros a mesma sensação de estar em um carro de passeio.

19 Faróis bixênon com luz de condução diurna em LED Exclusivos no segmento. Volante multifuncional e regulagem de altura e profundidade Conforto e agilidade no acesso aos principais itens. Sistema de som RNS315 CD-player, sistema de navegação integrado, Bluetooth, leitura de mídia externa por cartão SD e tela touchscreen. Faróis de neblina com luz estática de conversão Rebatimento elétrico dos retrovisores Iluminam as curvas, aumentando a visibilidade e a segurança. Reduz a largura do veículo em aproximadamente 17 cm. Acionamento por meio do controle rotatório dos retrovisores. Confira as ofertas de itens de série e opcionais para cada versão na ficha técnica no fim do folheto. Câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro O sensor de estacionamento dianteiro é exclusividade no segmento de pick-ups médias. Somado ao sensor traseiro e à câmera de ré, confere à Amarok o mais completo sistema da categoria.

20 CONFORTO Mesmo sendo desenvolvida para enfrentar pedras, lama e terrenos irregulares, a Amarok é a prova viva de que um off-road não precisa ser rústico por dentro. Muito pelo contrário: é nos caminhos mais difíceis que o conforto acaba se tornando um item obrigatório. O prazer de estar dentro de uma Amarok não se deve apenas ao seu desempenho e à segurança: o amplo espaço interno somado ao elegante acabamento, à acessibilidade dos comandos e à praticidade dos diversos compartimentos resulta em muito mais conforto, tanto para o motorista quanto para os passageiros. Confira as ofertas de itens de série e opcionais para cada versão na ficha técnica no fim do folheto.

21 Regulagem elétrica de altura dos faróis Detalhes internos cromados Volante exclusivo com regulagem de altura e profundidade Travas, vidros e retrovisores com acionamento elétrico Gaveta sob o banco do motorista Bancos dianteiros com ajuste lombar e de altura Ar-condicionado digital de duas zonas Climatronic Sistema ISOFIX para fixação de duas cadeiras para criança no banco traseiro

22 CAÇAMBA Espaço de sobra para transporte de cargas com segurança. A Amarok acomoda cargas com praticidade, proporcionando um transporte eficiente e versátil. Cabine Simples Cabine Dupla Volume 1,814 m³ 1,280 m³ Área 3,57 m² 2,52 m² Comprimento mm mm Largura máxima mm mm Largura entre as caixas de roda mm mm Altura interna 508 mm 508 mm Altura entre assoalho da caçamba e solo 780 mm 780 mm A facilidade do acesso à caçamba é resultado de um conjunto único. O degrau central no para-choque, a tampa a apenas 780 mm do solo, o sistema para alívio de peso e chave tornam tarefas de carga e descarga mais práticas e seguras. A largura de 1,22 m entre as caixas de roda permite o transporte de paletes de até 1,20 m x 0,80 m na posição transversal.

23 Tampa traseira com sistema de alívio de peso e chave O exclusivo sistema permite abertura com menor esforço e o travamento por chave acrescenta mais segurança para o conteúdo da caçamba. Confira as ofertas de itens de série e opcionais para cada versão na ficha técnica no fim do folheto.

24 CORES SÓLIDA METÁLICAS B4B4 Branco Cristal 8E8E Prata Sargas M4M4 Cinza Iron P8P8 Prata Vegas PEROLIZADA 2T2T Preto Mystic

25 REVESTIMENTOS Acabamentos S CS 4x4 MT S CS Chassi Cab 4x4 MT S CD 4x4 MT S CD Chassi Cab 4x4 MT SE CD 4x4 MT Trendline 4x4 AT Dark Label 4x4 AT Highline 4x4 AT Ultimate 4x4 AT AR Tear Austin cinza HV Tear Trail cinza AR - Tear Austin cinza HV - Tear Trail cinza HV - Revestimento parcial em couro Vienna cinza HS - Revestimento parcial em couro Alcantara cinza Cores Sólida B4B4 - Branco Cristal HV Revestimento parcial em couro Vienna preto HS Revestimento parcial em couro Alcântara cinza Metálicas 8E8E - Prata Sargas P8P8 - Prata Vegas M4M4 -Cinza Iron Perolizada 2T2T - Preto Mystic = item de série ou sem custo adicional / = item opcional ou composto por pacote opcional / = não há oferta

26 Amarok Ficha técnica Motor S CS 4x4 MT S CS Chassi Cab 4x4 MT S CD 4x4 MT S CD Chassi Cab 4x4 MT SE CD 4x4 MT Trendline 4x4 AT Highline 4x4 AT Tipo 2.0 TDI turbodiesel, 4 cilindros, 16 válvulas, common rail 2.0 TDI biturbodiesel, 4 cilindros, 16 válvulas, common rail 2.0 TDI biturbodiesel, 4 cilindros, 16 válvulas, common rail Cilindrada (cm 3 ) Potência líquida máxima (cv/rpm) 140/ / /4.000 Torque líquido máximo (kgfm/rpm) 34,7/ ,8/ ,8/1.750 Transmissão Mecânica de 6 velocidades Automática de 8 velocidades Tração Tipo Sistemas auxiliares 4MOTION (4x4 selecionável com reduzida) EDL, TCS, ESC, HSA e HDC 4MOTION (4x4 permanente) Desempenho Aceleração de 0 a 100 km/h (s) 12,8 12,8 13,1 13,1 10,6 10,9 10,9 Velocidade máxima (km/h) Direção Hidráulica Freios Dianteiros Traseiros Sistemas auxiliares Disco ventilado Tambor com regulagem automática ABS off-road, BAS, EBD e RBS Suspensão Dianteira Traseira Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora Eixo rígido com feixe de molas de 2 estágios

27 Pneus e rodas S CS 4x4 MT S CS Chassi Cab 4x4 MT S CD 4x4 MT S CD Chassi Cab 4x4 MT SE CD 4x4 MT Trendline CD 4x4 AT Highline CD 4x4 AT Pneus 205 R R R R16 245/70 R16 245/65 R17 255/60 R18 Rodas 6,5JX16 6,5JX16 6,5JX16 6,5JX16 6,5JX16 8JX17 7,5JX18 Reservatório de combustível Capacidade (litros) 80 Dimensões externas principais Comprimento (mm) Distância entre eixos (mm) Largura (mm) Altura (mm) Dimensões do compartimento de carga Comprimento (mm) Largura (mm) Largura entre caixas de roda (mm) Altura (mm) Área da caçamba (m²) 3,57 2,52 2,52 Volume da caçamba (litros) Pesos Em ordem de marcha (kg) Carga útil máxima (kg) Peso Bruto Total (PBT) (kg) Capacidade de reboque (com freio) (kg) Capacidade máxima de tração (kg)

28 Principais itens disponíveis S CS 4x4 MT S CS Chassi Cab 4x4 MT S CD 4x4 MT S CD Chassi Cab 4x4 MT SE CD 4x4 MT Trendline 4x4 AT Dark Label 4x4 AT Highline 4x4 AT Ultimate 4x4 AT Principais itens disponíveis S CS 4x4 MT S CS Chassi Cab 4x4 MT S CD 4x4 MT S CD Chassi Cab 4x4 MT SE CD 4x4 MT Trendline 4x4 AT Dark Label 4x4 AT Highline 4x4 AT Ultimate 4x4 AT 2 alças de segurança no teto alto-falantes dianteiros 2 tomadas de 12 V na cabine 2 tomadas de 12 V na cabine e uma na caçamba 3 apoios de cabeça e 3 cintos de segurança retráteis de 3 pontos no banco traseiro 4 alças de segurança no teto 4 alto-falantes e 2 tweeters ABS off-road Acendedor de cigarros Airbag para motorista e passageiro Airbags laterais nos bancos dianteiros Alça de apoio na coluna dianteira (LD) Alça de apoio na coluna dianteira (LD) e traseiras (LE/LD) Antena incorporada à capa do retrovisor esquerdo Ar-condicionado Climatic Ar-condicionado digital de duas zonas Climatronic Bancos dianteiros com ajuste de altura (motorista e passageiro) Bancos dianteiros com ajuste lombar (motorista e passageiro) Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDL) Brake light com iluminação da caçamba Câmera de ré Capas dos retrovisores na cor da pick-up Capas dos retrovisores e maçanetas na cor preta Capas dos retrovisores parcialmente cromadas Chave tipo canivete com controle remoto (chave reserva simples) - - Coming & Leaving home - - Computador de bordo Console central com porta-objetos Controle automático de velocidade (piloto automático) Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partida em Subida (HSA) = item de série ou sem custo adicional / = item opcional ou composto por pacote opcional / = não há oferta Desembaçador do vidro traseiro Detalhes internos cromados Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem (EBD) Estribos laterais planos de alumínio Estribos laterais tubulares em preto fosco Faróis bixênon com luz de condução diurna em LED - - Faróis com luz de condução diurna (halógena) - Faróis de neblina com luz de conversão estática Friso na calha de teto Ganchos para amarração de carga na caçamba - - Gaveta sob o banco do motorista Grade do radiador em preto fosco com frisos cromados Grade do radiador em preto brilhante com frisos cromados duplos Indicador de nível de água do limpador do para-brisa Lanterna de neblina traseira - - Lanterna traseira com lente escurecida - Limpador do para-brisa com temporizador variável Molduras das caixas de roda na cor da pick-up Para-barros - - Para-choque dianteiro na cor da pick-up (sem para-choque traseiro) Para-choque dianteiro na cor da pick-up e traseiro em preto - - Para-choque dianteiro na cor da pick-up e traseiro cromado Pneus de uso misto 205 R16 Pirelli Scorpion ATR Pneus 245/70 R16 Pneus de uso misto 245/70 R16 Pirelli Scorpion ATR Pneus 245/65 R17 Pneus de uso misto 245/65 R17 Pirelli Scorpion ATR Pneus 255/60 R18 - Pneus de uso misto 255/60 R18 Pirelli Scorpion ATR Pneus 255/55 R19 Sistema de Controle de Tração (TCS) Sistema de som RCD320 com CD-player, entradas SD-Card e USB e Bluetooth

29 Principais itens disponíveis S CS 4x4 MT S CS Chassi Cab 4x4 MT S CD 4x4 MT S CD Chassi Cab 4x4 MT SE CD 4x4 MT Trendline 4x4 AT Dark Label 4x4 AT Highline 4x4 AT Ultimate 4x4 AT Opcionais S CS 4x4 MT S CS Chassi Cab 4x4 MT S CD 4x4 MT S CD Chassi Cab 4x4 MT SE CD 4x4 MT Trendline 4x4 AT Dark Label 4x4 AT Highline 4x4 AT Ultimate 4x4 AT Sistema de som RNS315 com sistema de navegação integrado Regulagem elétrica de altura dos faróis Retrovisor interno eletrocrômico Retrovisores externos elétricos e aquecíveis Retrovisores externos elétricos, aquecíveis e com rebatimento elétrico Revestimento do assoalho em borracha Revestimento do assoalho em carpete Revestimento dos bancos parcialmente em couro Alcantara Rodas em aço de 16 Rodas de liga leve de 16 Rodas de liga leve de 17 Rodas de liga leve de 18 Rodas de liga leve de 19 Santantônio em aço inoxídável - Santantônio em preto fosco Sensores crepuscular e de chuva Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro Sistema de alarme com comando remoto keyless Sistema de Assistência à Frenagem (BAS) Sistema de Frenagem sob Chuva (RBS) Sistema ISOFIX para fixação de duas cadeiras para criança no banco traseiro Tampa traseira com sistema de alívio de peso e chave Tapetes do assoalho com logo Dark Label Tapetes do assoalho com logo Ultimate Travamento central das portas com controle remoto Travamento mecânico do diferencial traseiro Vidros com acionamento elétrico Vidros traseiros escurecidos Volante com ajuste de altura e profundidade ZE6 - Módulo Elétrico - Travamento central das portas, vidros e retrovisores com acionamento elétrico ZDL - Sistema de alarme com comando remote keyless 4K3 - Travamento central das portas com controle remoto e função SAFE 8QE - Chave tipo canivete com controle remoto (chave reserva simples) ZF5 - Faróis bixênon com luz de condução diurna em LED e indicador de nível de água do lavador do para-brisa PRG - Pneus de uso misto 245/65 R17 Pirelli Scorpion ATR ZRP - Pneus de uso misto 245/70 R16 Pirelli Scorpion ATR ZRI - Rodas de liga leve de 16 e pneus 245/70 R16 ZRM - Rodas de liga leve de 19 e pneus 255/55 R19 ZS2 - Airbags laterais nos bancos dianteiros = item de série ou sem custo adicional / = item opcional ou composto por pacote opcional / = não há oferta A Volkswagen oferece uma ampla lista de equipamentos opcionais para melhor atender às suas necessidades. Consulte a relação completa na sua Concessionária. Volante multifuncional com comandos para o sistema de som, computador de bordo e telefone celular Volante, alavanca de câmbio e freio revestidos em couro

30 TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA APROVEITAR AO MÁXIMO O SEU VOLKSWAGEN. Grupo Volkswagen Com sede em Wolfsburg, na Alemanha, o Grupo Volkswagen é uma das mais importantes empresas de produção automotiva do mundo e a maior da Europa. Composto por 12 marcas de 7 países europeus, como Volkswagen, Audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Veículos Comerciais, Scania e MAN, o Grupo opera em 100 fábricas localizadas em seis continentes atuando em áreas que vão desde a fabricação de motores até reatores químicos. Tudo para oferecer a seus clientes soluções cada vez mais atraentes, competitivas e ambientalmente responsáveis. Plano de Manutenção Manter seu carro sempre em boas condições é simples e rápido. Basta seguir o Plano de Manutenção levando em conta os parâmetros de quilometragem ou o tempo do veículo, sempre a cada km ou 6 meses, prevalecendo o que ocorrer primeiro, considerando a quilometragem ou a data da última revisão. Rede de Concessionárias Seja na capital ou no interior, sempre há uma Concessionária Volkswagen perto de você. São mais de 640 unidades em todo o Brasil dispostas com equipe de profissionais especializados prontos para oferecer, com total transparência e equipamentos de última geração, os melhores serviços de revisão ou reparo para o seu Volkswagen. Matriz Volkswagen Torre de carros na Autostadt, Wolfsburg Alemanha.

31 Portal Volkswagen Um espaço na internet dedicado a todos os clientes da marca. O Portal do Cliente Volkswagen ( oferece gratuitamente acesso a diversas informações sobre os modelos, dicas de manutenção e até benefícios exclusivos, como convites para shows e ingressos para jogos. Para fazer parte, basta possuir um veículo da marca, novo ou usado, e efetuar o cadastro no site. Acesse já e confira todas as vantagens que só um cliente Volkswagen pode ter. Garantia Total Volkswagen Garantia de 3 anos para o veículo completo, sem limite de quilometragem. Para uso comercial, a garantia é de 3 anos ou 100 mil km, prevalecendo o que ocorrer primeiro. A garantia é para as peças do veículo que em uso normal apresentarem defeitos de fabricação, falhas no material, na montagem ou na pintura, desde que não decorram de influências externas. Para sua utilização, é necessário o cumprimento do plano de manutenção. Volkswagen Service Uma série de serviços complementares de assistência à sua disposição para casos de panes elétricas que impeçam o veículo de se locomover por meios próprios. Conserto no local, reboque, carro reserva e outos benefícios com cobertura 24 horas, 365 dias por ano, com validade de 12 meses em todo o Brasil, contados a partir da aquisição do veículo.

32 Amarok Linha Volkswagen 2016 Edição nº 4 Impresso no Brasil Abril de 2016 Volkswagen do Brasil Marketing Alguns itens mencionados ou mostrados são opcionais, acessórios ou referem-se a versões específicas. Para mais informações, consulte uma Concessionária Volkswagen, ligue ou acesse Siga a Volkswagen no twitter.com/vwbrasil. Curta a Volkswagen no facebook.com/volkswagendobrasil. Volkswagen Service Assistência 24 horas, em caso de pane, ligue para Garantia de 3 anos para o veículo completo, sem limite de quilometragem. Para uso comercial, a garantia é de 3 anos ou 100 mil km, prevalecendo o que ocorrer primeiro. A garantia é para as peças do veículo que em uso normal apresentarem defeitos de fabricação, falhas no material, na montagem ou na pintura, desde que não decorram de influências externas. Para sua utilização, é necessário o cumprimento do plano de manutenção. Snapchat: VWBRASIL Facebook: volkswagendobrasil Instagram: vwbrasil Twitter: vwbrasil Google+: +volkswagendobrasil Linkedin: volkswagen-do-brasil Pinterest: VolkswagenBR Youtube: volkswagendobrasil Faça leitura do QR Code com seu smartphone e saiba mais. Ou acesse TODOS JUNTOS FAZEM UM TRÂNSITO MELHOR.

Amarok MY Confidencial Somente para uso interno pela VW e pela sua rede de concessionários. Válido a partir da semana 23/16 1 B-VLP

Amarok MY Confidencial Somente para uso interno pela VW e pela sua rede de concessionários. Válido a partir da semana 23/16 1 B-VLP Amarok MY 2016 Válido a partir da semana 23/16 Confidencial Somente para uso interno pela VW e pela sua rede de concessionários 1 B-VLP Cabine Dupla Cabine Simples Vendas & Marketing Amarok MY 16 / 16

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

OUTDOOR FLEX M/T OUTDOOR DIESEL M/T ANO/MODELO 2016/ / / / / / /2017

OUTDOOR FLEX M/T OUTDOOR DIESEL M/T ANO/MODELO 2016/ / / / / / /2017 Comparativo de Versões L200 TRITON 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON ANO/ 2016/2017 2016/2017 2017/2017 2017/2017 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5295 5115 5345 5165 5115 5115

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Dimensões Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) 1705 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira

Leia mais

Volkswagen Nova Saveiro 2013

Volkswagen Nova Saveiro 2013 Volkswagen Nova Saveiro 2013 Nova Saveiro CS / CE Itens de Série Motor / Transmissão 1.6L 104 cv (Etanol) / 101 cv (Gasolina) Transmissão Manual de 5 velocidades Exterior Rodas em aço na cor prata com

Leia mais

POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX

POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX ITENS DE SÉRIE 4 portas Grade do radiador em Preto Brilhante Maçanetas na cor do veículo Retrovisores na cor do veículo Antena de teto Lanternas traseiras escurecidas Colunas

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv*

Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Manual - MQ 1632F2 09/12/2015 Automático - AQ 1632F6 09/12/2015 X9G/2 X9G/3. "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto JM - Tecido "Doryc"

Leia mais

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4 Dimensões Jimny4All Jimny4Sport Jimny4Work Jimny4Work Off Road Altura (mm) 1705 Altura livre do solo (mm) 200 Bitola: Dianteira (mm) 1355 Bitola: Traseira (mm) 1365 Capacidade de Tração: Reboque com freio

Leia mais

MODELO M/T A/T ANO/MODELO 2017/ /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) ENTRE-EIXOS (MM)

MODELO M/T A/T ANO/MODELO 2017/ /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) ENTRE-EIXOS (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SAVANA 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SAVANA ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5165 5165 LARGURA (MM) 1800 1800 ALTURA (MM) 1880 1880 ENTRE-EIXOS

Leia mais

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4 Dimensões Jimny4All Jimny Canvas 4All Jimny4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny4Work Jimny4Work Off Road Altura (mm) 1705 Altura livre do solo (mm) 200 Bitola: Dianteira (mm) 1355 Bitola: Traseira (mm) 1365

Leia mais

Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert 1ª 4,425 2ª 2,304 Relações de marcha

Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert 1ª 4,425 2ª 2,304 Relações de marcha Dimensões Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) sem / com bagageiro 1705 1740 / 1960 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola

Leia mais

ALLURE BUSINESS THP AUTO

ALLURE BUSINESS THP AUTO ALLURE BUSINESS THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade máxima

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 3D 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL 3D ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4385 4385 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1850 (COM RACK DE TETO:

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS CITY DX DESEMPENHO Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência (cv/rpm) - Gasolina/Etanol 115/6000-116/6000 Torque (kgf.m/rpm) - Gasolina/ Etanol 15.3/4800 Tração dianteira

Leia mais

OUTDOOR FLEX M/T ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

OUTDOOR FLEX M/T ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON ANO/ 2017/2018 2016/2017 2016/2017 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5295 5115 5345 5165 LARGURA (MM) 1750 1800 1770 1800 ALTURA

Leia mais

Novo Jetta Comfortline itens de série

Novo Jetta Comfortline itens de série Novo Jetta Comfortline itens de série Interior Bancos com revestimento em tecido Acabamento das portas com insertos em tecido Porta-revistas (encosto do banco do passageiro) Alavanca de câmbio com revestimento

Leia mais

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões Moldura cromada na tampa do porta-malas Lanternas Clear Type Retrovisores externos na cor da carroceria com luz indicadora

Leia mais

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

PARTNER ANO MODELO 18/19

PARTNER ANO MODELO 18/19 PARTNER ANO MODELO 18/19 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Motor Número de Cilindros e Válvulas 1.6 Flex 120 Vti 4 cilindros e 16 válvulas Cilindrada 1587 cm 3 Alimentação Injeção eletrônica MPI Potência

Leia mais

NISSAN SENTRA MODELO 2013

NISSAN SENTRA MODELO 2013 NISSAN SENTRA MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN SENTRA EXPERIMENTE A DIFERENÇA. DIRIJA UM NISSAN SENTRA. Se você não abre mão de estilo, potência, tecnologia e conforto na hora de escolher um carro, conheça

Leia mais

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS Cronos Precision 1.8 AT - R$ 69.990 Itens de Série - 2ª porta USB para passageiros traseiros - Alarme antifurto - Alertas de limite de velocidade

Leia mais

Diagrama de Oferta MY 16 Jetta Trendline 2.0 MPI - 120cv / 116cv*

Diagrama de Oferta MY 16 Jetta Trendline 2.0 MPI - 120cv / 116cv* Jetta Trendline 2.0 MPI - 120cv / 116cv* Automático 1632H6 24/07/2015 X9G/1."Keyless" - sistema de alarme com comando remoto nos bancos dianteiros). 4 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro,

Leia mais

Jimny 4Work Off-Road Jimny 4Work Off-Road. Jimny 4Sport Desert. Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work

Jimny 4Work Off-Road Jimny 4Work Off-Road. Jimny 4Sport Desert. Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Dimensões Jimny 4All Jimny 4Sport Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) sem / com bagageiro 1705 / 1740 / 1960 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira (mm) 1355

Leia mais

MODELO HPE DIESEL OUTDOOR ANO/MODELO 2017/ /2018 ALTURA (MM) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO)

MODELO HPE DIESEL OUTDOOR ANO/MODELO 2017/ /2018 ALTURA (MM) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO) Comparativo de Versões PAJERO 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4695 4745 LARGURA (MM) 1815 1815 ALTURA (MM) 1800 / 1840 (COM RACK DE TETO) 1800

Leia mais

Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert 1ª 4,425 2ª 2,304 Relações de marcha

Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert 1ª 4,425 2ª 2,304 Relações de marcha Dimensões Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) sem / com bagageiro 1705 / 1740 / 1960 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira (mm)

Leia mais

NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE. Internos. Funcionais

NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE. Internos. Funcionais NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE Internos Manopla de câmbio Rallye Bancos dianteiros com logo Rallye Anel do difusor de ar em cinza satin Painel de instrumento em duas cores Novo tecido para os bancos com

Leia mais

NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013

NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013 NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN LIVINA X-GEAR ELE CABE NO SEU JEITO. SEU JEITO CABE NELE. Que tal combinar esportividade e conforto? Com design arrojado e esportivo e um potente motor

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4900 4900 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1870 (COM RACK DE TETO: 1900)

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

INOVAÇÃO E ATITUDE NUMA PICAPE FORTE DE VERDADE.

INOVAÇÃO E ATITUDE NUMA PICAPE FORTE DE VERDADE. 2014 FRONTIER Novo volante com comandos de áudio e piloto automático CONHEÇA A NISSAN FRONTIER INOVAÇÃO E ATITUDE NUMA PICAPE FORTE DE VERDADE. A Nissan Frontier é uma picape que coloca, lado a lado, toda

Leia mais

Gol Trendline 1.0 MPI - 4 portas - 82cv / 75cv*

Gol Trendline 1.0 MPI - 4 portas - 82cv / 75cv* Gol Trendline 1.0 MPI 4 portas 82cv / 75cv* Transmissão Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" freios com sistema antitravamento. "EBD" freios com distribuição eletrônica de frenagem. "ESS"

Leia mais

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor CITROËN C5 Características Técnicas Exclusive Automático Motor 2.0i 16v Número de cilindros 4 Número de válvulas 16 Cilindrada 1997 Potência máxima cv (kw)/rpm 143 (103)/ 6000 Torque máximo kgfm (Nm)/rpm

Leia mais

Hilux 4x4 - Linha 2009

Hilux 4x4 - Linha 2009 Hilux 4x4 Linha 2009 Motorização Motor Potência (cv/ rpm) Torque (kgf.m/rpm) Cilindrada (cm3) Diâmetro x curso do pistão (mm) Taxa de Compressão Alimentação Tração Transmissão Relação diferencial (dianteiro/traseiro)

Leia mais

CITY EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO

CITY EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO CITY EXL FICHA TÉCNICA Motor 1.5l 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência - Gasolina/Etanol (cv@rpm) 115/6000-116/6000 Tração dianteira Transmissão automática do tipo CVT com Paddle Shift Pneus 185/55 R16 Estepe

Leia mais

ELE CABE NA SUA VIDA. SUA VIDA CABE NELE.

ELE CABE NA SUA VIDA. SUA VIDA CABE NELE. 2014 LIVINA ELE CABE NA SUA VIDA. SUA VIDA CABE NELE. Quem disse que um carro para a família precisa ser careta? Com um amplo espaço interno, o Nissan Livina está disponível nos motores 1.6 e 1.8, ambos

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Manual 1632F2 11/07/2016 Automático 1632F6 11/07/2016. "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto JM - Tecido "Doryc" Preto. 4 airbags (2 frontais com desativação

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

Volkswagen Touareg R-Line 2013

Volkswagen Touareg R-Line 2013 Volkswagen Touareg R-Line 2013 Itens de Série Motor / Transmissão / Suspensão 4.2 l V8 FSI 360 cv (265 kw) e 45,4 kgfm (445 Nm) Transmissão automática 8 marchas Tiptronic Tração 4MOTION Direção hidráulica

Leia mais

MODELO HPE FLEX HPE DIESEL OUTDOOR ANO/MODELO 2017/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO HPE FLEX HPE DIESEL OUTDOOR ANO/MODELO 2017/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4695 4695 4745 LARGURA (MM) 1815 1815 1815 ALTURA (MM) 1800 / 1840 (COM

Leia mais

Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* . "ABS" freios com sistema antitravamento Transmissão. "EBD" freios com distribuição eletrônica de frenagem. "ESS" alerta de frenagem de emergência. "EFlex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE SEGURANÇA LT LTZ Airbag duplo Airbags de cortina Airbags laterais Alarme anti-furto Barras de proteção nas portas Brake Light Cintos de segurança dianteiros

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1605 Altura livre do solo (mm) 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

FIT EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO

FIT EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO FIT EXL FICHA TÉCNICA Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 (cv/rpm) - Gasolina Potência de 116/6000 (cv/rpm) - Etanol Torque de 15.2/4800 (kgf.m/rpm) - Gasolina Torque de

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIT DX FICHA TÉCNICA Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 /(cv/rpm/) - Gasolina Potência de 116/6000 /(cv/rpm/) - Etanol Torque de 15.2/4800 /(kgf.m/rpm/)

Leia mais

VERSÃO LX (MT) LX (CVT) EX EXL. 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne. VTEC FlexOne VTEC

VERSÃO LX (MT) LX (CVT) EX EXL. 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne. VTEC FlexOne VTEC Motor Motor 1.8l 16V 1.8l 16V 1.8l 16V 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne VTEC VTEC VTEC FlexOne FlexOne FlexOne Potência (cvrpm) - GasolinaEtanol 1406500-1406500 - 1406500-1406500 -

Leia mais

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS BUSINESS THP PRO AUTO BUSINESS THP AUTO GRIFFE THP AUTO MOTOR 1.6 TURBO THP Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência

Leia mais

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO.

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. TUDO NELA FOI PROJETADO PARA ISSO: DA CAPACIDADE DE CARGA, QUE É A MAIOR DO SEGMENTO, AO COMPARTIMENTO, QUE PERMITE O MELHOR

Leia mais

Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18

Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18 Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR & PERFORMANCE Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência máxima cv / rpm Torque máximo N.m (kgfm) /

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* 5U6TK4 Emissão Edição 21/06/2016 X9G / 3. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. 2 airbags (passageiro e motorista). 2 Luzes

Leia mais

Nissan Sentra Flex 2013

Nissan Sentra Flex 2013 Nissan Sentra Flex 2013 Câmbio LISTA DE EQUIPAMENTOS Sentra 2.0 Sentra 2.0 S Sentra 2.0 SL Câmbio Manual de 6 marchas - - Câmbio Automático XTRONIC CVT com função overdrive Conforto e Conveniência Abertura

Leia mais

Versões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T

Versões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T Dimensões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T Comprimento (mm) 4175 Largura (mm) 1775 Altura (mm) 1610 Entre-eixos (mm) 2500 Bitola Dianteira (mm) 1535 Bitola Traseira

Leia mais

PAJERO FULL 3D DIMENSÕES PERFORMANCE MOTOR COMPARATIVO DE VERSÕES ANO/MODELO 2018/2019 COMPRIMENTO (MM) 4385 LARGURA (MM) 1875

PAJERO FULL 3D DIMENSÕES PERFORMANCE MOTOR COMPARATIVO DE VERSÕES ANO/MODELO 2018/2019 COMPRIMENTO (MM) 4385 LARGURA (MM) 1875 Comparativo de Versões PAJERO FULL 3D 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL 3D ANO/ 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4385 LARGURA (MM) 1875 ALTURA (MM) 1850 (COM RACK DE TETO: 1880) ENTRE-EIXOS (MM)

Leia mais

FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE. Alertas de limite de velocidade e manutenção programada

FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE. Alertas de limite de velocidade e manutenção programada FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE ASR (Controle de Tração) Abertura elétrica bocal de abastecimento Alarme antifurto Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Alça de segurança traseira

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* 5U6TK4 Emissão Edição 28/03/2016 X9G / 2. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. 2 airbags (passageiro e motorista). 2 Luzes

Leia mais

##Destaques Block## Destaques

##Destaques Block## Destaques ##Destaques Block## Destaques UM CARRO QUE DESPERTA EMOÇÕES O Novo traz para o Brasil a nova identidade visual da marca Hyundai. Um design moderno e refinado, com destaque para a ampla grade hexagonal

Leia mais

NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE

NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE Vidros dianteiros com acionamento elétrico Travamento central Destravamento interno elétrico da tampa do porta-malas Palhetas aerowischer Limpador do para-brisa com temporizador

Leia mais

VERSÃO DX LX EX EXL V. SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC Etanol

VERSÃO DX LX EX EXL V. SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC Etanol Motor Motor em alumínio 1.5V SOHC i- 1.5 16V 1.5 16V 1.5 VTEC SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC VTEC FlexOne FlexOne Potência (cvrpm) - GasolinaEtanol 1156000-1156000 - 1156000-1156000 - Torque (kgf.mrpm) -

Leia mais

Novo Fox Trendline 1.0

Novo Fox Trendline 1.0 Novo Fox Trendline 1.0 Câmbio Manual Principais itens de Série Acabamento Interno. "Aerowischer" palhetas do limpador de para-brisa com melhor performance. "Cluster welcome" - acendimento automático do

Leia mais

PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR. Cilindrada ( l ) Alimentação TRANSMISSÃO. Tração. Dianteira DIREÇÃO. Direção. Hidráulica SUSPENSÃO.

PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR. Cilindrada ( l ) Alimentação TRANSMISSÃO. Tração. Dianteira DIREÇÃO. Direção. Hidráulica SUSPENSÃO. PARTNER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Alimentação 6 16 1587 Álcool: 113

Leia mais

Virtus MSI (motorização 1.6) cv / 110 cv*

Virtus MSI (motorização 1.6) cv / 110 cv* Virtus MSI (motorização 1.6) - 117 cv / 110 cv* Manual. "ABS" - freios com sistema antitravamento Tecido "Alfena". "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta

Leia mais

Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ , diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$

Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ , diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$ Volkswagen Gol Track (Foto: Divulgação) Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ 33.060, diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$ 45.850. A Volkswagen apresentou

Leia mais

Polo cv / 75 cv*

Polo cv / 75 cv* Polo 1.0-84 cv / 75 cv* Manual Tecido "Alfena". "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta de frenagem

Leia mais

Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* . "ABS" - freios com sistema antitravamento. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. 2 airbags (passageiro e motorista). 2 Luzes de leitura traseiras. 2 apoios de cabeça

Leia mais

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium Dimensões Altura (mm) 1695 1745 1695 1745 Altura livre do solo 200 250 200 250 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg) 1360 1850 1700 Capacidade

Leia mais

##Destaques Block## Destaques

##Destaques Block## Destaques ##Destaques Block## Destaques MAIS AVENTUREIRO DO QUE NUNCA O Novo HB20X possui um estilo robusto e arrojado, com destaque para a ampla grade hexagonal e para as proteções da carroceria. As suspensões

Leia mais

MODELO GL GLS HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GL GLS HPE HPE COM FTP ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 5280 LARGURA (MM) 1785

Leia mais

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT Dimensões Premium Premium Altura (mm) 1695 1760 1695 1760 1695 Altura livre do solo 200 265 200 265 200 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg)

Leia mais

MODELO GL GLS M/T GLS A/T HPE ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GL GLS M/T GLS A/T HPE ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON SPORT 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON SPORT ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5280 5280 5280 5280 LARGURA (MM) 1785

Leia mais

Ficha Técnica MOTOR SISTEMA DE TRANSMISSÃO

Ficha Técnica MOTOR SISTEMA DE TRANSMISSÃO Tipo Nu 2.0 DOHC (Double Overhead Camshaft) Número de cilindros 4 em Linha Cabeçote e Bloco Em Alumínio Nº de válvulas 16 Potência máxima - cv/rpm 178 (E100) / 169 (E22) @ 6,200 rpm Torque máximo - kgf.m/rpm

Leia mais

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P RENEGADE SPORT AT 1.8 16V FLEX 4P Modelo: 611 Cilindrada total (cc): 1747 Comprimento do veículo (mm): 4242 Versão: 152 Potência máxima (cv): 130 (G) a 5250 rpm / 132 (E) a 5250 rpm Largura do veículo

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2018/ /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2018/ /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL ANO/MODELO 2018/2019 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4900 4900 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1870 (COM RACK DE TETO: 1900)

Leia mais

MODELO GLS 2WD HPE 2WD HPE AWD HPE-S AWD ANO/MODELO 2019/ / / /2020 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GLS 2WD HPE 2WD HPE AWD HPE-S AWD ANO/MODELO 2019/ / / /2020 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2019/2020 2019/2020 2019/2020 2019/2020 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 1810 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Harmonia perfeita entre segurança, conforto e dirigibilidade.

Harmonia perfeita entre segurança, conforto e dirigibilidade. NOVO GRAND VITARA SUZUKI grand vitara Harmonia perfeita entre segurança, conforto e dirigibilidade. O Grand Vitara, além de ser um verdadeiro SUV, possui tamanho inteligente com harmonia perfeita entre

Leia mais

VERSÃO LXS LXR EXR. Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol

VERSÃO LXS LXR EXR. Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol Motor Motor em alumínio 1.8 16V SOHC i- 2.0 16V SOHC i- 2.0 16V SOHC i- Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol 1396200-1406500 1506300-1556300 1506300-1556300 Torque (kgf.mrpm) - Gasolina-Etanol 17,54600-17,75000

Leia mais

Ficha técnica Pesos (kg) S CS S CD SE CD Trendline manual Trendline automática Highline Dimensões externas principais (mm)

Ficha técnica Pesos (kg) S CS S CD SE CD Trendline manual Trendline automática Highline Dimensões externas principais (mm) Ficha técnica Pesos (kg) manual automática Em ordem de marcha 2.000 2.098 2.132 2.132 2.132 2.085 Carga útil máxima 1.040 1.002 1.038 1.038 1.038 1.005 Peso bruto total (PT) 3.040 3.100 3.170 3.170 3.170

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2018/ /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2018/ /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL ANO/MODELO 2018/2019 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4900 4900 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1870 (COM RACK DE TETO: 1900)

Leia mais

Versão Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport. Valor R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Dimensões Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport

Versão Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport. Valor R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Dimensões Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport Versão Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport Valor R$ 60.990,00 R$ 64.490,00 R$ 66.990,00 R$ 68.390,00 Dimensões Jimny4All Jimny4Sun Jimny4Sport Altura (mm) 1705 1755 Altura livre do solo (mm) 200 235 Bitola:

Leia mais

Diagrama de oferta MY'18 take up! 1.0 MPI 82cv / 75cv*

Diagrama de oferta MY'18 take up! 1.0 MPI 82cv / 75cv* Diagrama de oferta MY'18 take up! 1.0 MPI 82cv / 75cv* Transmissão Model Code Emissão Edição Manual 6A62K4 17/04/2017 X9G / 0 Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" - freios com sistema antitravamento.

Leia mais

MODELO 2WD CVT AWD CVT AWD CVT COM TETO + XENON ANO/MODELO 2018/ / /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD CVT AWD CVT AWD CVT COM TETO + XENON ANO/MODELO 2018/ / /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2018/2019 2018/2019 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Transmissão 6A52K4. "ABS" - freios com sistema antitravamento. "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem. "e-flex" - sistema de partida

Leia mais

Fox Pepper cv (E) / 110 cv (G) Automatizada I-MOTION - função Tiptronic Total flex 4 portas

Fox Pepper cv (E) / 110 cv (G) Automatizada I-MOTION - função Tiptronic Total flex 4 portas Meu Fox Pepper. Fox Pepper 1.6 120 cv (E) / 110 cv (G) Automatizada I-MOTION - função Tiptronic Total flex 4 portas Preço total R$ 68.875,00 Carro base R$ 58.880,00 Minhas seleções R$ 9.995,00 Meu código

Leia mais

Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT

Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT O ESPÍRITO DAS PISTAS para a sua garagem O Renault SANDERO R.S. 2.0 Racing Spirit chegou trazendo ainda mais estilo para o seu dia a dia. A edição limitada vem de

Leia mais

Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19

Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19 Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR & PERFORMANCE Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência máxima cv / rpm Torque máximo N.m (kgfm) /

Leia mais

Ficha Técnica: Novo Sandero 1.6 8V Hi_Power

Ficha Técnica: Novo Sandero 1.6 8V Hi_Power 25/11/2015 Ficha Técnica Novo Sandero RENAULT Ficha Técnica: Novo Sandero 1.6 8V Hi_Power Selecione uma versão Selecione Expression e Dynamique Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria

Leia mais