II CAMPEONATO PAULISTA 2016 SÉRIE VARA LISA LIGHT E ULTRALIGHT (MICRO)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "II CAMPEONATO PAULISTA 2016 SÉRIE VARA LISA LIGHT E ULTRALIGHT (MICRO)"

Transcrição

1 REGULAMENTO II CAMPEONATO PAULISTA 2016 SÉRIE VARA LISA LIGHT E ULTRALIGHT (MICRO) Realização: Jornal da Pesca Apoio: APAPP Associação dos Pescadores de Pesque e Pague do Estado de São Paulo Agenda Brasil Propaganda Artigo 1º - OBJETIVO Parágrafo único - O CAMPEONATO PAULISTA EM PESQUE EM PAGUE - competição não profissional é realizada há 16 anos, sem interrupção. A pescaria atual ocorre durante os meses de Maio, Junho, Julho, Agosto Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro e tem como objetivo promover a Pesca Esportiva no Estado de São Paulo, como forma de lazer e esporte de competição. Poderão participar: Adultos, Mulheres e Jovens, acima de 14 anos. Deixando claro que o campeonato é bem familiar, onde família inteira poderá passar um dia agradável com seus companheiros de pesca. Artigo 2º - FORMAÇÃO DAS EQUIPES 1º - As equipes serão formadas por 03 (três) titulares e no máximo 05 (cinco) suplentes; 2º - Os suplentes poderão entrar na pescaria a qualquer momento da competição, desde que o árbitro seja avisado antecipadamente; 3º - O suplente, designado para ser o único coringa da equipe, poderá auxiliar o pescador na retirada dos peixes usando o Passaguá, assim como os adversários que estejam ao lado. Apenas o coringa poderá preparar os equipamentos de pesca, iscas, recolher cópia de lançamento da pesagem dos peixes, soltar os peixes após pesagem e observar se a pesagem do árbitro está correta, sobretudo se está sendo pesada em quilos ou libras. Artigo 3º - PARTICIPAÇÃO Parágrafo único Poderá participar da competição o pescador que tenha sua inscrição registrada nos Boletins Informativos Eletrônicos do UOL/PESCA. Artigo 4º - INSCRIÇÃO 1º - O valor da inscrição será de R$ 160,00 (cento e sessenta Reais) por etapa, sendo que a entrada do pesqueiro fica por conta dos organizadores do torneio. Em alguns pesqueiros que sediarão o torneio, cada participante da equipe deverá pagar uma Taxa de R$ 10,00, mas será comunicado com antecedência aos capitães das equipes quando ocorrer a cobrança; 2º - Na chegada, antes do sorteio dos Boxes, o responsável pela equipe deverá quitar a mensalidade com a Organização do campeonato. Artigo 5º - EQUIPES INSCRITAS, até o momento. Parágrafo único - A Série Varas de mão será composta pelas seguintes equipes:

2 Akipesca Cantareira JM Iscas Peska Stars - Trairão Pesca Unidos da Pesca 3 Tadeu Massas Ki-Pega - Artigo 6º - HORÁRIO E SORTEI0 1º - A prova será das às 8h30 às 16h30 com pausa das 12h00 às 13h00. Antes do início e no horário do almoço será proibida a pesca no lago da competição, não podendo ser testado e arremessado nenhuma linha na água; 2º - O sorteio dos Boxes terá início às 7h45 com o mínimo de duas equipes presentes; 3º - O árbitro principal tem poder para retardar ou antecipar a prova, se necessário. Artigo 7º - DATAS PREVISTAS E LOCAIS DAS PESCARIAS E PREMIAÇÃO 1º - As etapas ocorrerão nas seguintes datas; 1ª etapa 26/6 2ª etapa 31/7 3ª etapa 28/8 4ª etapa 25/9 5ª etapa 23/10 6ª etapa 27/11 (Final); 2º Datas poderão ser alteradas conforme necessidade da organização; 3º - Premiação: Em todas as etapas as três equipes primeiras colocadas ganham troféu; 4º - Na final as três primeiras colocadas ganham troféus e os pescadores ganham medalhas. Artigo 8º - DOS BOXES 1º - Cada equipe (Trio) participará em um Box com quatro metros lineares, mas poderão ser maiores ou menores dependendo da disponibilidade do lago; 2º - Durante o intervalo haverá troca de Boxes; 3º - Os Boxes serão numerados em ordem crescente, suficiente para abrigar os participantes. Os atletas deverão posicionar-se seguindo esta ordem. Nº 1 entre os boxes 01 e 02 e assim sucessivamente. Artigo 9º - MATERIAL DE PESCA 1º - A pesca será exclusivamente de fundo, sendo proibidas iscas na superfície, mesmo com a utilização de boia; 2º - VARA: Cada pescador poderá utilizar até 2 varas, sendo 01 vara lisa e 01 ultralight (micro) ou 02 varas lisas, de mão, NÃO poderá utilizar 2 varas ultralight. 3º - Para Varas Lisas: a) LINHA: até 01 (um) metro maior do que a vara, para varas lisas; b) ANZOL: Apenas 01 (um) anzol, sem farpa, inclusive na haste do anzol; c) ISCAS: Massas como isca, máximo de 03 (três) centímetros de diâmetro e usada somente no anzol; d) 01 (um) salva-varas para cada vara, no máximo 3 metros de comprimento, no estado, sem estar esticado; e) Se fizer a utilização do chumbo, este deverá estar na mesma linha e acima do anzol; f) É vetado o uso de miçanga, lã no anzol e isca no girador, caso seja utilizado; g) Na utilização de ração peletizada (ex: guabi, P-40, etc.) ou isca de superfície, estas deverão permanecer no fundo utilizando chumbo, se necessário; h) BOIAS: Na montagem das varas será permitido o uso de uma pequena boia, tipo tilápia, de isopor, cortiça ou plástico, sendo que fique a uma distância, de no mínimo, 01 (um) metro para cima do anzol.

3 4º - Para Varas Ultralight (micro): a) LINHA: até 10Lb (Máximo 0,25mm) de monofilamento. Proibido o uso de multifilamento de qualquer libragem; b) Molinete micro (ultraleve), o tamanho cabe praticamente que inteiro na palma da mão. Maioria pesa 200g; c) ANZOL: Apenas 01 (um) anzol, sem farpa, inclusive na haste do anzol; d) ISCAS: Massas como isca, máximo de 04 (quatro) centímetros de diâmetro (tipo bolinha de ping-pong ou tênis de mesa) e usada somente no anzol; e) 01 (um) salva-varas para cada vara para evitar que o equipamento caia na água; f) Proibido a utilização do chumbo na pesca com ultralight (micro); g) É vetado o uso de miçanga, lã no anzol e isca no girador, caso seja utilizado; h) Não será permitida a utilização de boias nas varas ultralight (micro). Artigo 10º - DOS PEIXES. 1º Apenas a Tilápia terá o peso dobrado; 2º Peixes somente acima de 500 gramas. Artigo 11º - FORMAÇÃO DAS EQUIPES Parágrafo único - 10 equipes participarão do Campeonato Paulista de Artigo 12º - PONTUAÇÃO Parágrafo único - Pontuação: 1º col. 10 pontos - 2º col. 09 3º col. 08 pontos - 4º col. 07 pontos - 5º col.06 pontos - 6º col. 05 pontos 7º col. 04 pontos - 8º col. 03-9º col º col. 01 ponto. Artigo 13º - REGRAS DAS PESCARIAS 1º - As equipes poderão iniciar a pesca com o limite mínimo de 02 (dois) pescadores; 2º - A critério do capitão, os pescadores poderão ser substituídos e remanejados nos Boxes a qualquer tempo da prova, desde que o árbitro seja avisado, previamente; 3º - As equipes poderão inscrever novos pescadores durante a competição até a 3ª etapa e deverá comunicar à organização; 4º - Em caso de atraso, a equipe poderá iniciar a pescaria a qualquer tempo da competição, com aval do árbitro; 5º - As equipes deverão estar uniformizadas, mesmo que seja apenas com camisa identificando clube. Obs. Na 1ª etapa as equipes poderão pescar sem uniforme; 6º - Apenas os pescadores que estiverem na raia poderão fisgar os peixes. Caso o coringa fisgue o peixe, não será valido para a pesagem. Artigo 14ª ETAPAS Parágrafo único - O campeonato Paulista em Pesque e Pague 2016 terá 06 (seis) etapas. Artigo 15º - FINAL Parágrafo único Na sexta etapa (final do campeonato) - a equipe que somou mais pontos será declarada Campeã do II Campeonato de trio realizado pelo Jornal da Pesca.

4 Artigo 16º CRITÉRIO DE DESEMPATE NA FINAL Parágrafo único - Na Final, caso duas ou mais equipes chegarem empatadas na soma de pontos o critério de desempate será a quantidade de Kg pesados. Artigo 17º - DOS CURINGAS 1º - A equipe poderá ter no máximo 02 (dois) Curingas, um para prestar ajuda aos pescadores nos Boxes e um para levar os peixes para pesagem; 2º - Os Curingas deverão estar com identificação do clube; 3º - Os Curingas não poderão fisgar peixes, segurar varas com peixe fisgado e, sobretudo, ficar dentro da Raia de Pesca; 4º Ficam a cargo de o Curinga observar a pesagem dos peixes de sua equipe, assim como dos adversários, sobretudo, observar se a balança está correta (quilos e libras). Depois da pesagem e soltura dos peixes, qualquer reivindicação solicitada será desconsiderada pelo árbitro e comissão campeonato; peixes, qualquer reivindicação solicitada será desconsiderada pelo árbitro e comissão campeonato; 5º - A soltura dos peixes será na Raia da equipe que pesou os peixes, ou em lugar determinado pelo árbitro. Artigo 18º - CONSIDERAÇÕES GERAIS 1º - Para a retirada do peixe, os adversários dos Boxes próximos poderão prestar ajuda passando o Passaguá na retirada dos peixes; 2º - O pescador estando com o peixe fisgado poderá deixar seu Boxe para facilitar a retirada do peixe; 3º - Caso o peixe fisgado enroscar na linha ou anzol do adversário, mesmo assim valerá para a contagem de pontos; 4º - Somente será válido para contagem de ponto o peixe que estiver fora do lago, antes do apito final; 5º - proibido lambar e chasquear peixes na superfície, ou seja: peixes que estiver na superfície; Ex. semimorto ou com falta de oxigênio; 6º - Caso um peixe for fisgado ao mesmo tempo por dois pescadores, prevalece o que estiver com o anzol na boca. Se acontecer de ambos fisgarem no corpo do peixe, o peso será dividido por igual; 7º - Se acontecer de alguma vara cair no lago com peixe fisgado, somente valerá para contagem de pontos se o pescador resgatá-la com a mão, em seu próprio Box. Sugerimos que o pescador use salva vara; 8º - A punição a ser imposta pelo Juiz deverá ser comunicada ao capitão, mesmo que seja verbalmente e/ou anotando na súmula da etapa. Fica a critério de o árbitro impor advertência ou punição; 9º - Nas faltas leves o árbitro fará uma advertência, entretanto, se persistir o erro, a equipe sofrerá punição. O árbitro decide a gravidade;

5 10º - Caso seja necessário executar alguma alteração no regulamento, este poderá ser realizado em caráter excepcional, e posteriormente comunicado aos responsáveis pela equipe, via ; 11º - Durante as provas poderão o correr fatos omissos ao Regulamento e Regras. Neste caso, o árbitro poderá resolver no ato, ou se preferir, poderá enviar requerimento para a comissão Julgadora; 12º - Caso o pescador se achar injustiçado, este deverá enviar justificativa por escrito a comissão julgadora. Esta analisará o fato, se necessário, fará a convocação das partes interessadas. Artigo 19º - REGRAS DA COMPETIÇÃO Parágrafo único: PENALIDADES - As penalidades impostas recairão sobre o total de pontos adquiridos pela equipe no dia da prova. Artigo 20º SOBRE OS FISCAIS Parágrafo único: Cabe salientar que o fiscal é soberano e poderá advertir ou penalizar os pescadores, contando ainda com a ajuda dos membros da Comissão Julgadora; Obs.: Todos os atos de indisciplina por parte dos pescadores serão analisados no local ou futuramente, em reunião pelo fiscal, organização e comissão julgadora. Artigo 21º - IMPORTANTE: 1º - Serão aceitos recursos com até 03 (três) dias após a pescaria; 2º - Será permitido apenas 01 (um) recurso. Depois de julgado, a comissão dará o caso como encerrado. Artigo 22º - INTERFERÊNCIAS Parágrafo único - Fica vetada qualquer interferência dos organizadores do Campeonato durantes as pescarias, e, sobretudo em julgamentos de pescadores e ou mesmo de árbitros. Artigo 23º - SOBRE TROFÉUS 1º - Em cada etapa da fase classificatória será concedido três troféus simbólico para as três equipes melhores colocadas; 2º - Na grande final, a equipe Campeã, Vice-Campeã e 3ª colocada receberão medalhas e troféus; 3º Todos os pescadores inscritos receberão medalhas alusivas ao campeonato. Artigo 24º - COMISSÃO JULGADORA. Parágrafo único - Sílvio Pereira Fábio Nomura e Mário Takamoto. Artigo 25º - DA IMAGEM Parágrafo único - Nomes, imagens e som de vozes dos participantes poderão ser utilizados pela Organização em material promocional, de forma inteiramente gratuita. Artigo 26º - CONSIDERAÇÕES FINAIS

6 1º O responsável pela equipe deverá entregar aos pescadores este Regulamento, que a organização estará enviando pelo jornaldapesca@uol.com.br; 2º - Os organizadores e autoridades da Competição não se responsabilizam por perdas, danos, extravios, roubos e acidentes, antes ou após os eventos. Boa pescaria! Jornal da Pesca

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM /MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM /MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS REGULAMENTO GERAL TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM 2015 10/MAIO/2015 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS RUA DOUTOR JOEL LAGOS, 101 JAGUARÉ - SP TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2015 ART. 1 -

Leia mais

Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa.

Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa. DA ORGANIZAÇÃO: Art.1º - O evento esportivo é promovido e realizado pelo Sesc RS, sob a coordenação do Sesc local, conforme a abrangência da cidade da etapa. Art.2º - As etapas irão ocorrer em parceria

Leia mais

Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019.

Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019. Perguntas Frequentes (FAQ) Atualizado em 27/03/2019. O CAMPEONATO 1 Como funcionará a competição? A competição é em duplas e se dará em duas fases: regional e nacional. As duplas classificadas nos Campeonatos

Leia mais

1ª. COPA ANZOL DE OURO - ASUPLAMA de Pesca em Plataforma EDIÇÃO 2018

1ª. COPA ANZOL DE OURO - ASUPLAMA de Pesca em Plataforma EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO 1 OBJETIVOS A Copa Anzol de Ouro ASUPLAMA é um torneio aberto, na modalidade pesque-e-solte, destinado ao congraçamento de praticantes da pesca de arremesso, federados ou não, ao estímulo ao

Leia mais

Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé. Rio de Janeiro Brasil

Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé. Rio de Janeiro Brasil Regulamento do III Torneio de Pesca com Iscas Artificiais de Macaé Rio de Janeiro Brasil 1) Dos Objetivos O Torneio tem como objetivo principal a divulgação e promoção da pesca esportiva, da consciência

Leia mais

27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes

27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes 27 de OUTUBRO em Faxinal dos Guedes DATA DE REALIZAÇÃO: 27/10/2013 (DOMINGO) LOCAL: SEDE DA EMPRESA BRASIL FOODS: BR 282, S/N KM 496 (SADIA) - FAXINAL DOS GUEDES INFORMAÇÕES GERAIS PROGRAMAÇÃO PESCA: 08:00

Leia mais

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019 TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA SESC VIAMÃO 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO: CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO:... 2 CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES:... 2 CAPÍTULO III DO KIT PESCADOR:... 2 CAPÍTULO IV DOS ÁRBITROS:...

Leia mais

QUEM PODE PARTICIPAR

QUEM PODE PARTICIPAR Bola Cinco Esportes OBJETIVO Incentivar a prática da pesca esportiva entre os associados, promover: Lazer e a integração entre os amantes da pesca. Educação ambiental. Congregar os pescadores amadores

Leia mais

SÃO PAULO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB SANTO AMARO

SÃO PAULO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB SANTO AMARO REGULAMENTO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA - OAB Artigo 1º - Promover o laser e principalmente a integração entre os advogados (as) e estagiários (as) amantes da pesca esportiva, bem como conscientizá-lo(a)

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena, e desenvolver

Leia mais

CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006

CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006 CLUPERE Clube de Pesca do Recife Fundado em 08 de dezembro de 2006 TORNEIO INTERNO DE PESCA DE ARREMESSO 2017 REGULAMENTO PARTICULAR Art. 1º - Da Competição 1.1. Prova de pesca de arremesso de terra firme.

Leia mais

II Torneio de Pesca de Ubatã

II Torneio de Pesca de Ubatã II Torneio de Pesca de Ubatã O site Ubatombo, Ricardo Tavares e Marcos Lima juntos com seus patrocinadores temos o prazer de convidar você para o II Torneio de Pesca de Ubatã. Organização: Ricardo Tavares

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ

IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ IV TORNEIO DE PESCA AMIGOS DE JORGE RODRIGUES DA CRUZ DATA: 27 / 11 / 2016 - ÀS 08h00 Praia do Perequê / Guarujá TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 30,00 (incluso churrasco de linguiça) 1º FINALIDADE A prova tem por

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de seus convidados,

Leia mais

III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE

III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE III FESTA DA PESCA DE SÃO VICENTE DATA: 22 / 01 / 2017-08h00 Náutica III / São Vicente TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 25,00 (Individual) 1º FINALIDADE A prova tem por objetivo estimular e difundir a prática da

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VETERANOS REGULAMENTO Artigo 1 - Atendendo o disposto nas NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS da Confederação Brasileira de Judô CBJ, em seu Artigo 7, Parágrafo único, através

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO

REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO REGULAMENTO DO 3º TORNEIO INFANTIL DE PESCA ESPORTIVA PREPARATORIO PARA O 3º TORNEIO DE PESCA DO HODE LUÃ PESQUEIRO A RURAL PESCA E LAZER HODE LUÃ LTDA, CNPJ 06195292000141, situada a Av. Gaspar de Lemos

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO

4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO COLÔNIA DE FÉRIAS 4º CAMPEONATO ESTADUAL DE PESCA ESPORTIVA REGULAMENTO ART. 1: DOS OBJETIVOS 1.1 Divulgar a Colônia de Férias dos Advogados Paulistas e o potencial turístico da região dos Grandes Lagos.

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 3º DA ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, SUPERVISÃO E ARBITRAGEM. 1. Todas as atividades serão executadas por uma Comissão Central Organizadora.

REGULAMENTO. Art. 3º DA ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, SUPERVISÃO E ARBITRAGEM. 1. Todas as atividades serão executadas por uma Comissão Central Organizadora. REGULAMENTO Art. 1º - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O I Torneio de Pesca do IFMG Campus Bambuí, será realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais IFMG Campus Bambuí, Inscrição

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ

43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ 43º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará no dia 13 de agosto de 2011 em comemoração ao 97º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no Ginásio do Pacaembú,

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VIII Jogos Internos do Colégio Sólido Fundamental. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

Associação Cultural e Esportiva de Pompéia

Associação Cultural e Esportiva de Pompéia Associação Cultural e Esportiva de Pompéia Tênis de Mesa Fundada em 05/08/1956 Filiada a FPJ Judô SEDE: Rua Dr. Durval de Carvalho e Silva, 42 Reg. de D.E.E.S.P. CNPJ n.º 44.483.501/0001-41 Academia de

Leia mais

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2017

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2017 TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2017 01 OBJETIVO Art. 1.1. O Torneio de Pesca Esportiva ARCO/SPM 2017 é uma iniciativa da Associação Recreativa dos Funcionários dos Correios ARCO/SPM que tem como objetivo,

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES

REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES Para formação das equipes será adotada a competição de curso contra curso. Assim sendo, ficam livres as turmas para

Leia mais

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Sub 15-2019 será realizado no dia 28 de

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

1º Torneio 3x3 DE BASQUETE DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO REGULAMENTO 2018.

1º Torneio 3x3 DE BASQUETE DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO REGULAMENTO 2018. 1º Torneio 3x3 DE BASQUETE DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO REGULAMENTO 2018. 1 - DA FINALIDADE: Promover o congraçamento entre os Associados da AES e seus dependentes. 2 - DAS INSCRIÇÕES: As inscrições das

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido.

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. REGULAMENTO I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

REGULAMENTO. As inscrições poderão ser feitas até que se complete o limite das mesmas que será de 58 Pescadores.

REGULAMENTO. As inscrições poderão ser feitas até que se complete o limite das mesmas que será de 58 Pescadores. Art. 1º O 1º Campeonato de Pesca Esportiva do Varandão Pesque & Pague e Região, é uma iniciativa do site WWW.AMIGOSPESCADORES.COM.BR, em parceria com o Varandão Pesque & Pague, dentro das programações,

Leia mais

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO 16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERCAMPUS DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futsal. DA JUSTIFICATIVA Art.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ 44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará no dia 25 de agosto de 2012 em comemoração ao 98º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no Ginásio Palestra

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR

Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR Iº TORNEIO DE PESCA LIVRE APCEF/PR SEDE PESQUEIRA PORTO RICO/PR REGULAMENTO DATA 13/04/2013 Artigo 1 Da definição e dos Objetivos: 1.1 Torneio de Pesca livre embarcada, com arremesso de iscas artificiais

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA DO CAMPUS PAU DOS FERROS DO IFRN

REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA DO CAMPUS PAU DOS FERROS DO IFRN MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS PAU DOS FERROS EDUCAÇÃO FÍSICA REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - O presente regulamento contém as disposições gerais que regerão os eventos dos Circuitos organizados pela Petecando Promoções e Eventos,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2º TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM NOVEMBRO/2013 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS

REGULAMENTO GERAL 2º TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM NOVEMBRO/2013 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS REGULAMENTO GERAL 2º TORNEIO DE PESCA ARCO/SPM NOVEMBRO/2013 ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS EMPREGADOS DOS CORREIOS Rua Doutor Joel Lagos, 101 Jaguaré - SP 2 TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA ARCO SPM 2013 ART. 1

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ

REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ REGULAMENTO DO III OPEN DE PESCA DE ARREMESSO DO CLUPEAL MACEIÓ OBJETIVO ESPECÍFICO: - Promover a pesca de arremesso; - Favorecer uma integração entre os pescadores de Alagoas e os de outras localidades,

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os IX Jogos Internos Colégio Sólido - Ensino Médio. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO

REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO Página 1 de 5 REGULAMENTO PROMOÇÃO NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO 1 - ORGANIZAÇÃO DA PROMOÇÃO: A Promoção NO PANTANOSSO SEU PEIXÃO VALE UM CARRO é promovida pelo Pantanosso Lanchonete e Restaurante

Leia mais

16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017

16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017 16º CAMPEONATO DE VOLEI MASCULINO E FEMININO 2017 REGULAMENTO 1) Local As partidas serão realizadas nas quadras 1 e 3. 2) Composição das equipes: a. As equipes serão compostas de 6 (seis) jogadores. b.

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo (11)

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo (11) FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo 03308-050 (11) 3873-7595 www.fpbb.com.br fpbb@fpbb.com.br CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2018 MODALIDADE DE BOCHA RAFA

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2010 III Torneio de Pesca APDESP / Talmax

REGULAMENTO OFICIAL 2010 III Torneio de Pesca APDESP / Talmax A Compete ao Coordenador Geral: 1- Elaboração do Regulamento Oficial do evento; REGULAMENTO OFICIAL 2010 III Torneio de Pesca APDESP / Talmax I Normas 2- Providenciar toda documentação necessária à realização

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017

CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 REGULAMENTO 1.A inscrição será realizada através do site www.aabbportoalegre.com.br (Banner eventos esportivos) até data estipulada pela comissão de organização

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA ESTUDANTIL

CAMPEONATO PAULISTA ESTUDANTIL FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011) 3862-0749 e FAX (011) 3673-0497 CNPJ nº 62.348.875/0001-36 - SÃO PAULO - SP - CEP 05002-062 ENTIDADE OFICIAL FUNDADA

Leia mais

COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS

COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS REGULAMENTO GERAL COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS GRANDE CONSELHO DA ORDEM DEMOLAY PARA O ESTADO DA BAHIA GESTÃO 2018-2020 I COPA LIBERTALAND DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL Capítulo I Normas Gerais Art. 1º -

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 R E G U L A M E N T O

1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 R E G U L A M E N T O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA - FESTA DO REMO UBATUBA 2014 - DA REALIZAÇÃO E OBJETIVO: Canoa Caiçara R E G U L A M E N T O Art. 1º - O 1º CIRCUITO DE STAND UP PADDLE E CANOA CAIÇARA -

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO

2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO 2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO Data: 03 de dezembro de 2017 Horário: 13h Local: Pista do 3º RCMec Inscrições até: 23/11-20 horas no Sesc Bagé. Informações gerais: Categorias: A - 14 a 18 anos (1999

Leia mais

XXXVII TORNEIO DE NATAL

XXXVII TORNEIO DE NATAL XXXVII TORNEIO DE NATAL - 2014 Do Torneio: O torneio será disputado de 2ª a 6ª Classe, de acordo com a classificação interna do departamento. Serão considerados provas oficiais as que reúnam tenistas com

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos esportistas, o fortalecimento dos laços de

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE VÔLEI 4X4 MISTO SEMANA DO SERVIDOR DA UFMG 2018 - Inscrições: de 1º de agosto a 14 de setembro de 2018. - A inscrições devem ser feitas por meio de formulário (a ser preenchido

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO Art 1º O CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 será realizado nos dias 02 a 04 de novembro de 2018, em Belo

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016

Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futebol Society, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES Art. 1º - A VI GEOCOPA visa promover, através do esporte, a integração dos discentes, docentes e formados do curso de Geografia da Universidade Federal

Leia mais

Capacidade do barco com limite máximo de cinco (5) pessoas.

Capacidade do barco com limite máximo de cinco (5) pessoas. Datas 1º etapa -25/03/2017 5º etapa - 22/07/2017 2º etapa -29/04/2017 6º etapa - 19/08/2017 3º etapa -20/05/2017 7º etapa - 30/09/2017 4º etapa -17/06/2017 8º etapa - 14/10/2017 1. Pescadores Capacidade

Leia mais

Regulamento 2º TORNEIO DE PESCA EM TRIO DOS BANCÁRIOS

Regulamento 2º TORNEIO DE PESCA EM TRIO DOS BANCÁRIOS Regulamento 2º Torneio de Pesca em Trio 2018 REGULAMENTO OFICIAL 2018 2º Torneio de Pesca em Trio dos Bancários REALIZAÇÃO: O 2º Torneio de Pesca em Trio do Sindicato dos Bancários de Osasco e região de

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2014 IV TORNEIO APCD DE PESCA

REGULAMENTO OFICIAL 2014 IV TORNEIO APCD DE PESCA A Compete ao Coordenador Geral: 1- Elaboração do Regulamento Oficial do evento. REGULAMENTO OFICIAL 2014 IV TORNEIO APCD DE PESCA I Normas 2- Providenciar toda documentação necessária à realização do evento.

Leia mais

Regulamento. 1º Campeonato Solidário de Pesca Esportiva

Regulamento. 1º Campeonato Solidário de Pesca Esportiva Regulamento 1º Campeonato Solidário de Pesca Esportiva O 1º Campeonato Solidário de Pesca Esportiva do Clube de Pesca Tambaqui, é uma iniciativa do Clube de Pesca Tambaqui www.clubedepescatambaqui.com.br

Leia mais

REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017

REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017 REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VIII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação

Leia mais

TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2015

TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2015 TORNEIO DE PESCA BAÍA DE TODOS OS SANTOS 2015 Regulamento 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O Torneio Baía de Todos os Santos é uma iniciativa da Diretoria de Pesca do Yacht Clube da Bahia com a finalidade de facilitar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA SADIA

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL DE DUPLAS SESC VIAMÃO 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL DE DUPLAS SESC VIAMÃO 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL DE DUPLAS SESC VIAMÃO 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO... 1 CAPÍTULO II DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO III DAS INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES... 4 CAPÍTULO

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO -

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO a) O presente regulamento rege o campeonato de Futebol Sete do Clube Comercial

Leia mais