EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº / DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº / DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO"

Transcrição

1 EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº / DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Sistema FIERGS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL, a realização da licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO, regida pelo Regulamento de Licitações e Contratos do Sistema S, publicado na forma consolidada com as devidas alterações na Seção 03 do Diário Oficial da União de 24 de fevereiro 2006 e pelo TCG nº 001/2007 de , que estabelece as Condições Gerais praticadas nas licitações na modalidade Pregão Eletrônico. 2 DO - TCG Nº 001/ O Termo de Condições Gerais TCG nº 001/2007, disponível no site. no link Legislação, é parte Integrante do presente Edital, motivo pelo qual deverá ser acessado pelos interessados, pois a participação na licitação representa o aceite das definições e disposições ali expressas. 3 DO SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS 3.1 O Sistema de Registro de Preços tem como objetivo manter nas unidades o registro de propostas vantajosas e, segundo as conveniências, promover as compras dos licitantes vencedores. As entidades não se obrigam a adquirir dos licitantes vencedores, podendo realizar licitação específica para a aquisição de um ou mais itens, hipóteses em que, em igualdade de condições, o beneficiário do registro terá sempre preferência. 3.2 O Sistema Registro de Preços, ora proposto pelas entidades promotoras, tem como objetivo manter o registro de propostas vantajosas e, segundo as conveniências do Sistema FIERGS, promover as compras do licitante vencedor da licitação. 3.3 O registro de preço não importa em direito subjetivo à contratação de quem ofertou o preço registrado, sendo facultada a realização de contratações de terceiros sempre que houver preços mais vantajosos. 3.4 Será permitido que outros licitantes também venham a praticar o preço registrado, em caso de inadimplência do(s) vencedor(es), cancelamento da Ata de Registro por atrasos ou ainda por notificações, nestes casos, serão convocadas as licitantes remanescentes. 4 DO OBJETO E DA ABERTURA 4.1 O objeto da presente licitação está descrito nos Anexo I e a abertura da licitação, dar-se-á em sessão pública conduzida por meio da Internet pelo pregoeiro(a), mediante condições de segurança (criptografia e autenticação), conforme local, prazos e condições abaixo: a) Entidade Promotora: Serviço Social da Indústria - SESI/RS b) Entidades Participantes: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI/RS, Instituto Euvaldo Lodi IEL/RS, o Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul CIERGS e Condomínio Institucional do Sistema FIERGS. c) Local de realização: ; d) Início do envio das propostas: 06 de setembro de 2010 às 10:00h; e) Abertura - data limite para envio das propostas: 13 de setembro de 2010 às 09:30h; f) Classificação das propostas e início dos lances: 13 de setembro de 2010 às 10:00h.

2 5 DA PROPOSTA E JULGAMENTO 5.1 Antes do registro de sua proposta no sistema, a empresa proponente deverá ler atentamente as condições abaixo que estão devidamente definidas e detalhadas TCG Nº 001/2007, documento citado no item 02 deste Edital. 5.2 Forma de apresentação: A proposta apresentada na Internet deverá contemplar, sob pena de desclassificação, as seguintes ações em campos específicos já identificados no próprio sistema: a) O preço por Item; b) Marca e modelo de cada Item. 5.3 Aceitabilidade do preço: Média de Mercado. 5.4 Condição de Pagamento: Até 21 dias após a entrega. 5.5 Forma de Contratação do Objeto: Ata Registro de Preços. 5.6 Formalização das contratações: Autorizações de Fornecimento. 5.7 Frete, locais e condições de entrega: CIF, Estado do Rio Grande do Sul. 5.8 Critério de Julgamento: Por item. 5.9 Prazo de Entrega: Máximo 15 (quinze) dias corridos Prazos de garantia: A garantia mínima do objeto será de 12 (doze) meses. Em caso de apresentação de defeitos, a empresa vencedora deverá proceder com a troca do objeto, sem ônus ao Sistema FIERGS, devendo obedecer ao prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis para entrega de um novo item, no local indicado pela contratante A licitante vencedora deverá elaborar sua proposta comercial, preferencialmente, de acordo com o modelo sugerido no ANEXO III, com o valor final estabelecido na disputa do pregão, e enviá-la, combinado com o item 6.1 e DA HABILITAÇÃO E JULGAMENTO 6.1 Encerrada a fase de disputa e negociação, a licitante detentora da melhor oferta deverá remeter via fax (51) , após o registro do requerimento do pregoeiro, os seguintes documentos: a) Regularidade com o INSS; b) Regularidade com o FGTS; c) Regularidade com a Fazenda Federal; d) Regularidade com a Fazenda Municipal; e) Regularidade com a Fazenda Estadual.

3 6.2 Os licitantes vencedores deverão enviar, em até 03 (três) dias úteis, os documentos originais que tratam os itens 5.11 e 6.1, para o seguinte endereço: Sistema FIERGS - Gestão de Suprimentos, Av. Assis Brasil 8787, Porto Alegre/RS, CEP , informando o número do pregão. 7 DAS CONDIÇÕES GERAIS 7.1 É facultado ao(a) Pregoeiro(a) em qualquer fase da licitação, a promoção de diligências destinadas a esclarecer ou completar a instrução deste certame licitatório, ou ainda, solicitar esclarecimentos adicionais. 7.2 Os Interessados poderão obter maiores informações acerca do presente Edital de Licitação, no site ou pelo telefone (51) , dúvidas ou perguntas serão realizadas através do link Fórum no painel de controle dentro do Sistema. 7.3 As empresas que se cadastrarem como beneficiárias da Lei 123/2006, deverão comprovar a condição de ME ou EPP através da apresentação de um dos seguintes documentos, atualizado: a) Declaração da Junta Comercial emitida no último exercício, legitimando a proponente na condição de M.E. ou E.P.P.; b) Cópia da declaração de imposto de Renda de Pessoa Jurídica, acompanhada do devido recibo, comprovando que não apresentou faturamento bruto superior a R$ ,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais) no último exercício; c) Qualquer outro documento contábil ou fiscal que comprove que a proponente teve o faturamento bruto anual descrito no item anterior, ou; d) Comprovação de estar enquadrada no Simples Nacional, através de cópia de consulta ao site da Receita Federal, 8 DOS ANEXOS 8.1 Fazem parte integrante do presente edital, como ANEXOS: ANEXO I Do objeto Licitado e Condições Gerais; ANEXO II Dos itens, suas especificações mínimas e quantidades estimadas; ANEXO III Declaração das Condições Comerciais; ANEXO IV Ata Registro de Preços. Porto Alegre, 01 de setembro de Luciano Boscaini Soares Pregoeiro

4 ANEXO I DO OBJETO LICITADO E CONDIÇÕES GERAIS 1. O SENAI, o SESI e o CIERGS, e demais Entidades que integram o Sistema FIERGS, realizam processo licitatório que tem como objeto o Registro de Preços de Periféricos de Informática e Módulos de Memória para eventual fornecimento. 2. Para elaboração da proposta as proponentes deverão considerar: a) Que pedidos serão realizados de acordo com a necessidade e serão formalizados através do documento denominado Autorização de Fornecimento - AF; b) Que os produtos deverão ser entregues nos endereços descritos nas Autorizações de Fornecimento, ou seja, diretamente nas Unidades do SENAI, SESI e CIERGS ou na sede do Sistema FIERGS, sendo vedadas propostas diferenciadas por cidade ou região; c) Que o prazo de entrega, para atendimento das Autorizações de Fornecimento deverá ser de no máximo 15 (quinze) dias corridos; d) Que este processo é um Registro de Preços, ou seja, não importa em direito subjetivo à contratação de quem ofertou o preço registrado, sendo facultada a realização de contratações de terceiros sempre que houver preços mais vantajosos; e) Que as quantidades informadas como estimadas levam em consideração a possibilidade de aquisição, assim, informamos que não há obrigatoriedade das entidades promotoras deste certame em adquirir uma quantidade mínima nem mesmo máxima dos vencedores, as aquisições serão, portanto, de acordo com as necessidades do Sistema FIERGS. f) Que o Sistema FIERGS não autoriza as licitantes a manterem estoques mínimos, e que, portanto, não irá adquirir nada além do que sua real necessidade; g) Que os preços propostos serão considerados completos e abrangem todos os tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), fornecimento de mão-deobra especializada, leis sociais, administração, lucros, equipamentos e ferramental, transporte de material e de pessoal e qualquer despesa, acessória e/ou necessária, não especificada neste Edital, bem como todos dos custos de fornecimentos correrão por conta do vencedor, tais como frete, montagens, embalagens, despesas com faturamento, etc. h) Que fornecedores de outros estados, ao elaborarem seus preços, seja na proposta escrita ou nos lances, deverão considerar que as Notas Fiscais emitidas deverão prever a compensação da diferença de alíquota de impostos, no sentido de isentar às Entidades Promotoras de Licitação desse ônus e manter diferença do preço vencedor em relação às empresas concorrentes.

5 ANEXO II DOS ITENS, SUAS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS E QUANTIDADES ESTIMADAS: Os Periféricos de Informática e Módulos de Memória devem atender às especificações técnicas descritas neste anexo de acordo com cada item, sendo estes requisitos mínimos e obrigatórios, caso contrário implicará na desclassificação da licitante. Item Especificação Quantidade 01 Extensão USB 2.0 1,8 m - conexão A Macho x A Fêmea Extensão USB 2.0 3,0 m - conexão A Macho x A Fêmea Cabo USB 2.0 1,8 m - conexão A Macho x B Macho Cabo USB 2.0 3,0 m - conexão A Macho x B Macho Cabo USB 2.0 4,0 m - conexão A Macho x B Macho Fonte de Alimentação ATX 400W Fonte de Alimentação BTX 350W Fonte de Alimentação BTX 450W Estabilizador 500VA (especificações abaixo) Estabilizador 1.000VA (especificações abaixo) Estabilizador 1.500VA (especificações abaixo) Disco Rígido para Notebook ATA 80GB DELL 5 13 Disco Rígido para Notebook ATA 80GB HP 5 14 Disco Rígido para Notebook ATA 80GB LENOVO 5 15 Disco Rígido para Notebook SATA 80GB DELL 5 16 Disco Rígido para Notebook SATA 80GB - HP 5 17 Disco Rígido para Notebook SATA 80GB LENOVO 5 18 Drive de disquete Externo USB Preto Gravador de CD-RW/DVD-RW INTERNO IDE MASCARA PRETA Gravador de CD-RW/DVD-RW INTERNO IDE MASCARA BEGE 21 Gravador de CD-RW/DVD-RW EXTERNO USB Fone de Ouvido Estéreo para Microcomputador Teclado básico, ABNT2, conexão USB, preto Módulo Memória para Microcomputador 1Gb DDR Módulo Memória para Microcomputador 1Gb DDR Módulo Memória para Microcomputador 2Gb DDR Módulo Memória para Microcomputador 2Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 2Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 2Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 2Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 2Gb DDR

6 ESPECIFICAÇÃO PARA OS ITENS 09, 10 E 11: - Estabilizador com microprocessador com 6 estágios de regulação. - Bivolt automático: entrada 115/127/220V, com seleção automática e saída fixa 115V. - Filtro de linha interno que atenua os ruídos da rede elétrica. - Quatro tomadas elétricas de saída no padrão NEMA 5/15, sendo que três possuem opção para pinos redondos. - Led indicativo no painel frontal de múltipla função: rede normal, alta crítica e baixa crítica. - Atender a norma brasileira para estabilizadores de tensão NBR 14373: Chave liga/desliga embutida, evitando desligamento acidental. - Fusível rearmável: permite acionar o equipamento após um evento de curto circuito ou sobrecarga na saída, sem a necessidade de substituir o fusível. - Proteção de sub/sobretensão com desligamento e rearme automático. - Proteção contra surtos de tensão provenientes da rede elétrica (em modo diferencial). - Proteção eletrônica contra sobrecarga com desligamento automático. - Proteção contra sobreaquecimento com desligamento e rearme automático.

7 ANEXO III Declaração das Condições Comerciais Ao Sistema FIERGS Prezados Senhores Declaramos que caso sejamos adjudicados em alguns dos itens abaixo, PREGÃO Nº /2010, adotaremos as seguintes especificações e condições: a) Que os preços apresentados e demais condições comerciais tem validade de 60 (sessenta) dias; b) Que estamos ofertando os itens na condição de pagamento APRESENTAÇÃO, a ser efetuado pelo Sistema FIERGS, até 21 (vinte e um) dias após a entrega efetiva e aceite dos itens, mediante depósito bancário; c) Que nos preços apresentados estão inclusas: - todas as despesas com impostos, descontos, emolumentos, contribuições previdenciárias, fiscais, sociais e parafiscais, que sejam devidos em decorrência, direta e indireta, e que não solicitaremos nenhum tipo de reembolso - todas as despesas, com frete e outras despesas, necessárias para perfeita entrega do objeto licitado no local mencionado. d) Que quaisquer atrasos no cumprimento das formas e prazos de garantia de todos os itens citados anteriormente serão passíveis de multa de mora de 0,5% sobre o dia ou a hora de atraso, conforme a solicitação; e) Que conforme especificações descritas, estamos ofertando os itens anteriormente discriminados, que atendem plenamente o disposto no instrumento convocatório. Relação de itens: Item Especificação Ofertado Valor Unitário Extensão USB 2.0 1,8 m - conexão A 01 Macho x A Fêmea Extensão USB 2.0 3,0 m - conexão A Macho x A Fêmea Cabo USB 2.0 1,8 m - conexão A Macho x B Macho Cabo USB 2.0 3,0 m - conexão A Macho x B Macho Cabo USB 2.0 4,0 m - conexão A Macho x B Macho 06 Fonte de Alimentação ATX 400W 07 Fonte de Alimentação BTX 350W 08 Fonte de Alimentação BTX 450W

8 09 Estabilizador 500VA 10 Estabilizador 1.000VA 11 Estabilizador 1.500VA Disco Rígido para Notebook ATA 80GB DELL Disco Rígido para Notebook ATA 80GB HP Disco Rígido para Notebook ATA 80GB LENOVO Disco Rígido para Notebook SATA 80GB DELL Disco Rígido para Notebook SATA 80GB - HP Disco Rígido para Notebook SATA 80GB LENOVO Drive de disquete Externo USB Preto Gravador de CD-RW/DVD-RW INTERNO IDE MASCARA PRETA Gravador de CD-RW/DVD-RW INTERNO IDE MASCARA BEGE Gravador de CD-RW/DVD-RW EXTERNO USB Fone de Ouvido Estéreo para Microcomputador Teclado básico, ABNT2, conexão USB, preto Módulo Memória para Microcomputador 1Gb DDR 400 Módulo Memória para Microcomputador 1Gb DDR Módulo Memória para Microcomputador 2Gb DDR2 667 Módulo Memória para Microcomputador 2Gb DDR2 800 Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR 400 Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR2 667 Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR2 800

9 Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 1Gb DDR Módulo Memória para Notebooks 2Gb DDR2 533 Módulo Memória para Notebooks 2Gb DDR2 667 Módulo Memória para Notebooks 2Gb DDR2 800 Módulo Memória para Notebooks 2Gb DDR Concorda e submete-se a todas e cada uma das condições impostas pelo referido Edital, inclusive aquelas pertinentes às sanções do TCG nº 001/2007 que são de nosso conhecimento. Atenciosamente, Assinatura Representante Legal da Licitante Carimbo da licitante

10 ANEXO IV ATA DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de 2010, presentes de um lado as ENTIDADES de compõem o SISTEMA FIERGS (CIERGS, CONDOMÍNIO, FIERGS, IEL, SENAI-RS e SESI-RS), neste ato representado pela sua Gerente de Suprimentos Sra. Roberta de Almeida, doravante denominado SISTEMA FIERGS, e de outro a empresa [nome da empresa], representada pelo [representante legal da empresa], com sede na [endereço completo], CNPJ / , simplesmente denominada FORNECEDOR, firmam a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇO(S), conforme decisão exarada no processo PREGÃO /2010 para Registro de Preços de Periféricos de Informática e Módulos de Memória, consoante às cláusulas e condições estabelecidas no Edital e as seguintes disposições: 1. DO OBJETO. 1.1 O objeto da presente ata é o registro dos preços de Periféricos de Informática e Módulos de Memória, para fornecimento ao Sistema FIERGS, conforme descrição, marcas e preços descritos neste instrumento. 1.2 A existência de preços registrados não obriga o Sistema FIERGS a firmar as contratações que deles poderão advir, sem que caiba direito à indenização de qualquer espécie. Fica facultada a utilização de outros meios, respeitada a legislação pertinente às licitações e ao sistema de registro de preços, assegurando-se, ao beneficiário do registro, preferência em igualdade de condições, de acordo com o Edital. 2. DO PREÇO. 2.1 A proponente, beneficiária do preço registrado, compromete-se a fornecer os itens especificados abaixo, nas condições aqui descritas: ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO UNID. MARCA PREÇO em R$ 2.2. Os preços propostos serão considerados completos e abrangem todos os tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), fornecimento de mão-de-obra especializada, leis sociais, administração, lucros, equipamentos e ferramental, transporte de material e de pessoal e qualquer despesa, acessória e/ou necessária, não especificada neste Edital. 3. DO REAJUSTE Os preços constantes do registro de preços serão alterados somente nas condições previstas no item 19.4 do TCG Nº 001/ DOS PRAZOS O FORNECEDOR poderá ser convocado a firmar as contratações, decorrentes do registro de preços, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da convocação expedida pelo Sistema FIERGS, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, desde que ocorra motivo justificado e aceito pelos contratantes O prazo de validade do registro de preços será de 12 (doze) meses, contados da assinatura da presente ata, podendo ser prorrogada por períodos iguais ou inferiores ao inicial.

11 4.3. O prazo de entrega dos materiais deverá ser de até 15 (quinze) dias corridos, à partir do recebimento da AF O prazo de troca dos materiais que apresentarem defeito será de até 5 (cinco) dias úteis. 5. DOS PAGAMENTOS O pagamento de cada compra será efetuado em até 21 (vinte e um) dias após entrega. 6. DA CONTRATAÇÃO As obrigações decorrentes do fornecimento dos bens constantes do registro de preços a serem firmadas entre o Sistema FIERGS e o FORNECEDOR serão formalizadas através de um instrumento contratual denominado AF Autorização de Fornecimento, observando-se as condições estabelecidas no Edital, seus anexos e na legislação vigente. 7. DAS SANÇÕES Fica o FORNECEDOR desde já sujeito a todas as sanções dispostas e estabelecidas no Título 18 do TCG Nº 001/ DO FORO. 8.1 Fica eleito o foro de Porto Alegre, para a execução dos direitos e obrigações deste contrato, com exclusão de qualquer outro domicílio atual ou futuro. E, assim, estando justos e contratados, assinam o presente documento em 02 (duas) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo, para que produza todos os efeitos jurídicos. Porto Alegre, de... de Pelo Sistema FIERGS Pelo FORNECEDOR Gerente de Suprimentos do Sistema FIERGS Cargo Testemunhas:

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Serviço Social da Indústria SESI-RS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL,

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 203/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 203/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 203/2009 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Sistema FIERGS, por meio da, torna público para fins de conhecimento e intimação dos interessados, através do presente Edital, a realização

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 063/2010

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 063/2010 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 063/2010 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Sistema FIERGS, por meio da, torna público para fins de conhecimento e intimação dos interessados, através do presente Edital, a realização

Leia mais

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 066/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 066/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 066/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Sistema FIERGS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL, a realização da licitação,

Leia mais

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-96/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-96/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-96/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Serviço Social da Indústria SESI-RS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente

Leia mais

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 148/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 148/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 148/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO O Serviço Social da Indústria SESI-RS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL, a

Leia mais

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº / DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº / DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-180/2011 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Sistema FIERGS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL, a realização

Leia mais

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-179-2011 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Sistema FIERGS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL, a realização

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2018 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2018 Processo nº 07/2018 Pregão Presencial nº 06/2018 O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICIPAL DE FRANCA UNI-FACEF situado à Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 10/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 10/2017 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 10/2017 Processo nº 26/2017 Pregão Presencial nº 18/2017 O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICPAL DE FRANCA UNI-FACEF situado à Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016 Processo nº 04/2016 Pregão Presencial nº 04/2016 O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICIPAL DE FRANCA UNI-FACEF situado na Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 05/2017 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 05/2017 Processo nº 20/2017 Pregão Presencial nº 14/2017 O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICPAL DE FRANCA UNI-FACEF situado à Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José,

Leia mais

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 Processo nº. 9745/2017 PF EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SESI/SENAI-PR Nº. 574/2017 COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 O Sistema FIEP, através de sua Comissão de Licitação, torna público o

Leia mais

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO. 30011 A PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0048-PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO. ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0048-PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO. ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0048-PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton Senna,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II Aos... do mês de... de 2015, às... horas, no Departamento Nacional do Sesc, localizado na Av. Ayrton Senna, n.º 5555, Jacarepaguá,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0017 CC REGISTRO DE PREÇO

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0017 CC REGISTRO DE PREÇO CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0017 CC REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc-MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Edifício Francisco

Leia mais

MUNICÍPIO DE MODELO CNPJ: /

MUNICÍPIO DE MODELO CNPJ: / Processo Licitatório nº. 115/2017 Modalidade Pregão Presencial nº. 018/2017 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 031/2017 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO A presente Ata tem por objeto assegurar o compromisso de possível

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2016 DETENTORA

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2016 DETENTORA Processo nº 20/2016 Pregão Presencial nº 12/2016 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2016 O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICIPAL DE FRANCA UNI-FACEF situado à Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José, Franca-SP,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N. 05/2008 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2008 PROCESSO N /08 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N. 05/2008 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2008 PROCESSO N /08 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N. 05/2008 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2008 PROCESSO N. 08145-0456/08 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos vinte e dois do mês de outubro de 2008, na PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA

Leia mais

H O M O L O G A Ç Ã O

H O M O L O G A Ç Ã O H O M O L O G A Ç Ã O O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAUBEIRA DA PENHA - PE, tendo em vista o resultado do Pregão Presencial SRP n 007/2015, de 23 de Março de 2015, cujo objeto é o registro de preços para

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 001/2016

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 001/2016 À DME Distribuição S.A. - DMED A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax..., e-mail..., vem pela presente apresentar

Leia mais

MUNICÍPIO DE MODELO CNPJ: /

MUNICÍPIO DE MODELO CNPJ: / Processo Licitatório nº. 115/2017 Modalidade Pregão Presencial nº. 018/2017 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 032/2017 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO A presente Ata tem por objeto assegurar o compromisso de possível

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0003-PG REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0003-PG REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0003-PG REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio -MA, localizado na Av. Gomes de Castro, nº 132 Centro, em São Luís-MA,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº PE DR 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº PE DR 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI, doravante denominada entidade promotora, por meio da do Departamento Regional,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana Estado do Rio de Janeiro Coordenadoria de Compras e Licitações. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS n.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana Estado do Rio de Janeiro Coordenadoria de Compras e Licitações. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS n. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS n. 033/2013 PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS n. 033/2013 PROCESSO n. 11.233/2012 Aos vinte e dois dias do mês de maio do ano de 2013, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-92/2011 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-92/2011 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-92/2011 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI, entidade integrante do Sistema FIERGS, por meio da - GESUP, torna público para

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG. ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG. ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG ANEXO III Minuta de Termo de Registro de Preço Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 19/0002 CC REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 19/0002 CC REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 19/0002 CC REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc-MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Edifício Francisco

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 19D/0009 PG ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 19D/0009 PG ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 19D/0009 PG ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC,

Leia mais

PREGÃO ELETRONICO SESC/AN N.º 17/0044-PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO ELETRONICO SESC/AN N.º 17/0044-PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO ELETRONICO SESC/AN N.º 17/0044-PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/2018 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/2018 Edital de Processo Licitatório nº. 2/2018 PREGÃO PRESENCIAL nº. 1/2018 Processo Administrativo nº. 2/2018 Protocolo nº 3/2018, de 08/01/2018 Tipo: Menor Preço Por Item

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0003-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0003-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL /MA Nº 14/0003-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS Aos... dias do mês de... do ano de dois mil e quatorze no Serviço Social do Comércio Sesc-MA, localizado

Leia mais

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/2010 1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Sistema FIERGS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL, a realização da licitação,

Leia mais

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO CNPJ 11.232.210/0001-21 Av. Feitoria, 3490 Feitoria - São Leopoldo/RS - CEP: 93.052-154 Fone/FAX: 3575-4877 agricolasaoleopoldo@gmail.com

Leia mais

ANEXO II Minuta de Termo de Registro de Preço

ANEXO II Minuta de Termo de Registro de Preço PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO II Minuta de Termo de Registro de Preço Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Prefeitura Municipal de Barra do Choça 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1938 Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Ata de Registro De Preços N.º 067 /2017 do Processo Administrativo N.º 108 /2017 do

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 18/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 18/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 18/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc-MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Edifício

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0037-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0037-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0037-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc/MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Edifício

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro de 2013

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 41/2013 Processo de Compra de Artigos de Vestuário MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro

Leia mais

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado Convite Nº 017/2011 Recebimento das Propostas Até Dia: 24/05/2011 Abertura dos Envelopes Dia: 24/05/2011 Hora: 10:00 horas. Hora: 10:00 horas. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici,

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 17/2018 Processo de Compra de Camisas

ATO CONVOCATÓRIO 17/2018 Processo de Compra de Camisas ATO CONVOCATÓRIO 17/2018 Processo de Compra de Camisas MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 29 de outubro de 2018 HORÁRIO:

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS Vinculada ao Ministério das Comunicações PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº /2011 ANEXO III

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS Vinculada ao Ministério das Comunicações PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº /2011 ANEXO III TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS Vinculada ao Ministério das Comunicações PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº /2011 ANEXO III ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº /2011 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES TELECOMUNICAÇÕES

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº. 16/0058 PG. Anexo IV MINUTA TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº. 16/0058 PG. Anexo IV MINUTA TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº. 6/0058 PG Anexo IV MINUTA TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do Serviço Social do Comércio Sesc, localizado na Avenida Ayrton

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0004 CC REGISTRO DE PREÇO

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0004 CC REGISTRO DE PREÇO CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0004 CC REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc/MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac,

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 004/2016

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 004/2016 À DME Distribuição S.A. - DMED A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax..., e-mail..., vem pela presente apresentar

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0024-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0024-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0024-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc-MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Edifício

Leia mais

PREGÃO SESC/AN N.º 17/ PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN N.º 17/ PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN N.º 17/0036 - PG ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC, localizado na Avenida

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 15/2017

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 15/2017 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 15/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 4 (quatro) computadores desktops e notebook, cujas descrições

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO FENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRAN DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 13/2016 PROCESSO: 0419 30.00/16 7 Em, às 14:00 horas, na FENSORIA PÚBLICA

Leia mais

HOSPITAL REGIONAL DE DIVINOLÂNDIA

HOSPITAL REGIONAL DE DIVINOLÂNDIA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº038/2019 PREGÃO Nº 13/2019 PROCESSO Nº 223/2019 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SÍ CELEBRAM O CONDERG HOSPITAL REGIONAL CNPJ 52.356.268/0002-45 COMO ADJUDICADOR ALIRIO FERREIRA

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 18/0002 CC REGISTRO DE PREÇO

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 18/0002 CC REGISTRO DE PREÇO CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 18/0002 CC REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc-MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Edifício Francisco

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0007 CC REGISTRO DE PREÇO

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0007 CC REGISTRO DE PREÇO CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0007 CC REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio /MA, localizado no Condomínio Fecomércio//Senac, Edifício Francisco Guimarães

Leia mais

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP:

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP: EDITAL Nº 01263/ 2012 A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PASSOS, inscrita no CNPJ 23.278.898/0001-60 localizada à rua Santa Casa, 164, bairro Santa Casa, município de Passos/MG, informa que realizará processo

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº 047013/2012 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0069-PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0069-PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 15/0069-PG ANEXO II MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos dias do mês de de 2015, na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC, localizado na Avenida Ayrton

Leia mais

ATO DE CONVOCAÇÃO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CABOS PARA EQUIPAMENTOS PARA SOM DO ITEGO EM ARTES BASILEU FRANÇA. PROCESSO N 071/2018

ATO DE CONVOCAÇÃO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CABOS PARA EQUIPAMENTOS PARA SOM DO ITEGO EM ARTES BASILEU FRANÇA. PROCESSO N 071/2018 ATO DE CONVOCAÇÃO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CABOS PARA EQUIPAMENTOS PARA SOM DO ITEGO EM ARTES BASILEU FRANÇA. PROCESSO N 071/2018 CARTA SIMPLES N 051/2018 O CEGECON Centro de Gestão em Educação Continuada,

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº / DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº / DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 200-3-45/2010 1. DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO 1.1 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI, entidade integrante do Sistema FIERGS, por meio da Gestão de Suprimentos - GESUP,

Leia mais

II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Caixa Escolar do Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann Rua Tiradentes, nº 480, Centro, CEP 95770.000 - Feliz/RS) CNPJ Nº: 11.171.647/0001-00 IDT: 6269 CRE:2 ª CRE Rua Tiradentes, 480 Centro

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO 021/2018. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO 021/2018. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO 021/2018 Termo de contrato administrativo que celebram entre si A FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: ANTONIO JOSE ALVES CARDOSO EIRELI

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Sexta-feira Ano Nº 511 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Ata de Registro de Preços 001/2017 Pregão Presencial - N.º 017/2017 Empresa: Matos Oliveira Comercio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Sexta-feira Ano Nº 642 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Ata de Registro de Preços Contrato N.º 037/2018 Pregão Presencial 002/2018 (Empresa: Gaby Tusrismo

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0018 CC

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0018 CC CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0018 CC REGISTRO DE PREÇO ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc-MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Edifício Francisco

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO RETIFICAÇÃO I EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SENAI-PR Nº. 226/2013 O SENAI-PR, através de sua Comissão de Licitação, torna público a RETIFICAÇÃO referente ao edital de licitação acima relacionado, conforme

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2016 O Pregoeiro Municipal torna público, nos termos da Lei nº 10.520/2002 e Lei nº 8.666/93, a ADJUDICAÇÃO do Pregão Presencial nº 035/2016 realizado no dia 18/08/2016,

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0018-PG REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0018-PG REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0018-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio -MA, localizado no condomínio Fecomércio//Senac, Edifício Francisco

Leia mais

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA.

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA. Edital de Licitação Modalidade.:Convite Numero...:0003/17 DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 08/02/2017 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 16/02/2017 HORARIO...: 10:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...: CGCICM...:

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 39/2014 PROCESSO: 3621 30.00/14 9 Em, às horas, na DEFENSORIA PÚBLICA

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 176/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 17/06/2019 a 24/06/2019,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 16/0009 PG

PREGÃO SESC/AN Nº 16/0009 PG PREGÃO SESC/AN Nº 16/0009 PG ANEXO III MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton

Leia mais

Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha Rua Conde de Porto Alegre, 795 CARTA CONVITE Nº 02/2016

Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha Rua Conde de Porto Alegre, 795 CARTA CONVITE Nº 02/2016 Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha Rua Conde de Porto Alegre, 795 CARTA CONVITE Nº 02/2016 A Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) Carta Convite nº.: 010/2013 São Paulo, 19 de junho de 2013. Processo nº.: 036-05/13 Firma: Endereço: Fone: A/C: E-mail: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar proposta para atendimento do objeto abaixo

Leia mais

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem fins lucrativos,

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 01 de novembro de 2013

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 01 de novembro de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 042-2013 Processo de Contratação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA ESPECIAL CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE

Leia mais

HOSPITAL REGIONAL DE DIVINOLÂNDIA

HOSPITAL REGIONAL DE DIVINOLÂNDIA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº040/2019 PREGÃO Nº 13/2019 PROCESSO Nº 223/2019 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SÍ CELEBRAM O CONDERG HOSPITAL REGIONAL CNPJ 52.356.268/0002-45 COMO ADJUDICADOR ZUMGIRAM

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 11/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 11/2018 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 11/2018 Processo nº 40/2018 Pregão Presencial nº 28/2018 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE. O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICIPAL DE

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 07/2016

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 07/2016 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 07/2016 Processo nº 23/2016 Pregão Presencial nº 14/2016 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE. O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICPAL DE

Leia mais

ANEXO II MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº 005/2010 PROCESSO Nº / VALIDADE: 12 (DOZE) MESES

ANEXO II MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº 005/2010 PROCESSO Nº / VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ANEXO II MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº 005/2010 PROCESSO Nº 23000.057104/2010-71 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos dias/mês/2010, no Setor de Licitação do Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/2016

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/2016 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/2016 Processo Administrativo nº. 06/2016 Pregão Presencial n.º 01/2016 A FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA, localizada na Av. Major Nicácio, 2377 Bairro São José na cidade de

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 1. OBJETO DA VENDA Contratação de empresa para fornecimento de material de consumo de informática, de acordo com a descrição feita no ITEM 4 deste Termo de Referência. Esta

Leia mais

PREGÃO SESC/AN N.º 16/0008-PG REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN N.º 16/0008-PG REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN N.º 16/0008-PG REGISTRO DE PREÇO ANEXO II MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC, localizado

Leia mais

CONVITE Nº 025A/2015

CONVITE Nº 025A/2015 Processo nº 0129.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 025A/2015 DATA DA ABERTURA: 27/05/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Para firmar Termo de Compromisso conforme Art. 40 do Decreto n /2014

Para firmar Termo de Compromisso conforme Art. 40 do Decreto n /2014 SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES - EDITAL 012/2018 Para firmar Termo de Compromisso conforme Art. 40 do Decreto n. 8.241/2014 Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA ITEM OBJETO DA PROPOSTA DESCRIÇÃO QUANT. MÍNIMA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0014-PG REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0014-PG REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0014-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO III MINUTA DO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS O Serviço Social do Comércio Sesc-MA, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, Edifício

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Prefeitura Municipal de Barra do Choça 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1942 Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Ata de Registro de Preços N.º 068 /2017 do Processo Administrativo N.º 122 /2017 do

Leia mais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO A AESabesp através de sua Diretoria Cultural, realizará o de Licitação e Gestão de Contratos Pregão, RDC e SRP Sede da AESabesp, que será ministrado pela Prof.ª. Maryberg Braga Neto., na OBJETIVOS Capacitar

Leia mais