CONTRATO DE DISTRIBUIDOR CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET, INDIVIDUAL OU CORPORATIVO, A PARTIR DO FENG SHUI TRADICIONAL.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE DISTRIBUIDOR CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET, INDIVIDUAL OU CORPORATIVO, A PARTIR DO FENG SHUI TRADICIONAL."

Transcrição

1 CONTRATO DE DISTRIBUIDOR CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIA INTERNET, INDIVIDUAL OU CORPORATIVO, A PARTIR DO FENG SHUI TRADICIONAL. VIEIRA FENG SHUI CONSULTORIA EMPREENDIMENTOS LTDA., com sede na Avenida Presidente Castelo Branco n. 66 loja 106/ parte centro Rio Bonito CEP , inscrita no CNPJ sob o n / , representada neste ato por seu sócio CARLITO NEVES VIEIRA, brasileiro, divorciado, químico portador da cédula de identidade RG n CRQ/3ª. reg., e inscrito no CPF sob o n , residente e domiciliado na Rua General Pereira da Silva n. 84 ap. 1301, Icaraí, Niterói, doravante denominada simplesmente CONTRATADA e, de outro lado, pessoa física/jurídica, identificada no Cadastro de DISTRIBUIDOR, doravante denominada CONTRATANTE, têm justo e acordado este instrumento contratual, regido pelas seguintes cláusulas: 1 - CLÁUSULA PRIMEIRA - TERMOS E CONDIÇÕES 1.1 O CONTRATANTE, após efetivar seu cadastramento através do formulário de cadastro, estará se comprometendo a respeitar, sob quaisquer circunstâncias de fato ou de direito, todos esses Termos e Condições, expressamente aceitando-os sem reservas ou ressalvas. 1.2 O CONTRATANTE escolherá um login/ e uma senha de acesso, após o preenchimento dos campos obrigatórios contidos no formulário de cadastro, que serão sua identificação junto à CONTRATADA. Ao cadastrar-se, o CONTRATANTE fornecerá informações verdadeiras, atualizadas e completas. 1.3 As informações e regras descritas da CONTRATADA, que o CONTRATANTE reconhece e confirma pela presente conhecer, são considerada parte integrante deste contrato, devendo ser igualmente observadas pelas partes durante sua vigência. 1.4 Nenhum dos direitos e/ou obrigações do CONTRATANTE poderão ser cedidos ou transferidos a qualquer título, exceção para o menor beneficiário, no momento em que completar 18 anos. 2- CLÁUSULA SEGUNDA OBJETO 2.1 O presente contrato regula a prestação de serviços, via internet, individual ou corporativo, de produtos, a partir do portal com a técnica do Feng Shui Tradicional.

2 2.2 A CONTRATADA concede ao CONTRATANTE o direito de revenda dos serviços comercializados com a marca CONTRATADA, sem exclusividade, na forma deste contrato e da declaração de Política Institucional da CONTRATADA. 2.3 O CONTRATANTE é um distribuidor de produtos, sendo-lhe, portanto vedado quaisquer compromissos ou obrigações em nome da CONTRATADA, como procurador, representante ou vínculo empregatício. 2.4 Observado o disposto no contrato e na declaração de Política Institucional da CONTRATADA, o CONTRATANTE tem ampla liberdade para conduzir suas atividades da forma que melhor lhe convier, podendo, concomitantemente exercer quaisquer outras atividades, remuneradas ou não, com ou sem vínculo empregatício e em outro sistema de Marketing de Multinivel. 2.5 O CONTRATANTE não precisará prestar quaisquer contas de suas atividades à CONTRATADA, podendo revender os produtos disponibilizados pela CONTRATADA em todo o território nacional e em qualquer país, sem qualquer limitação, e o preço e as condições serão de acordo com a tabela do domínio O CONTRATANTE reconhece e concorda que a CONTRATADA poderá enviar periodicamente ao CONTRATANTE, via , peças publicitárias, as quais servirão de apoio para o CONTRATANTE. 2.6 O CONTRATANTE sempre que desejar adquirir os produtos/serviços deverá fazê-lo diretamente através do site da CONTRATADA. 2.7 O preço dos produtos/serviços, para venda ao CONTRATANTE, será o vigente na data em que o CONTRATANTE adquirir, de acordo com a tabela de preços do site da CONTRATADA. 2.8 Na forma descrita na Política Institucional da CONTRATADA em função do volume de compras efetuadas pelo CONTRATANTE diretamente à CONTRATADA a cada mês, esta lhe concederá bonificações por volume, concederá ficando entendido que os critérios de pagamento e qualificação para recebimento das bonificações de volume são os constantes da Declaração de Política Institucional da CONTRATADA. 3- CLÁUSULA TERCEIRA - DAS OBRIGAÇÕES 3.1 A CONTRATADA se compromete a fornecer o produto dentro do prazo previsto. 3.2 O Gerenciador de Conteúdo, de alta confiabilidade, informará, em tempo real, o momento da liberação do produto, após confirmação do pagamento, possibilitando à CONTRATADA ajudar o CONTRATANTE na liberação do mesmo. O CONTRATANTE terá acesso ao produto, obtendo toda a informação do serviço e o mesmo será considerado concluído.

3 3.3 Caso não ocorra a liberação do produto contratado, por parte do CONTRATANTE, o mesmo se compromete a informar por , telegrama ou carta registrada, no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos. Para que seja considerado o , carta registrada ou telegrama recebido e atendido, a CONTRATADA enviará uma confirmação também por resposta, telegrama ou carta registrada. A CONTRATADA se compromete a realizar uma compensação, por escrito, correspondente ao serviço. 3.4 O CONTRATANTE se compromete a adequar o seu computador ao sistema PDF, para leitura ou impressão. O sistema de sugestão da CONTRATADA é o Adobe Teader, software de uso internacional, de fácil instalação e orientação na área de geração de serviços. O software é gratuito, e a instalação é de inteira responsabilidade do CONTRATANTE. 3.5 A CONTRATADA, em hipótese alguma, será responsabilizada perante o CONTRATANTE, outra pessoa ou entidade por quaisquer perdas quanto à receita, lucros cessantes, danos (diretos, indiretos, especiais, legais, punitivos), consequências ou qualquer outra perda monetária ou comercial, reivindicações, queixas, atos ilícitos, fraudes, representações e ações judiciais de qualquer natureza. 3.6 Sem prejuízo das demais obrigações que lhe são impostas por lei ou ainda neste instrumento, a CONTRATADA se obriga, ao fornecer os produtos aos distribuidores, contabilizar os recebimentos feitos por este, de acordo com o plano de Política Institucional da CONTRATADA, e pagar as bonificações por volume, devidas ao CONTRATANTE, que não estiverem violando o presente contrato, de acordo com os vários níveis e tipos previstos no plano de Política Institucional da CONTRATADA. 3.7 Sem prejuízo das demais obrigações que lhe são impostas por lei ou ainda neste instrumento, o CONTRATANTE se obriga a: Seguir o plano de Política Institucional da CONTRATADA; Apresentar e revender os produtos/serviços da CONTRATADA em suas formas originais; Observar os princípios e regras, bem como as informações contidas na Política Institucional da CONTRATADA e o contrato aceito no cadastramento de venda de produtos pala internet; Não usar, por qualquer forma ou meio, e sob qualquer pretexto, qualquer material promocional, sejam materiais impressos ou gravados, ou outros, da CONTRATADA sem prévia aprovação;

4 3.7.5 Não usar, sob qualquer forma ou meio, nomes ou marcas registradas da CONTRATADA sem prévia e expressa autorização. 3.8 Seguindo os termos e condições contidos na Política Institucional da CONTRATADA, o CONTRATANTE poderá patrocinar um novo CONTRATANTE no domínio da CONTRATADA, como distribuidor dos produtos/serviços. 3.9 Com o contrato do novo CONTRATANTE no domínio da CONTRATADA, todas as compras por ele efetuadas, e por novos CONTRATANTES apresentados por tal CONTRATANTE, em cada mês proporcionarão ao CONTRATANTE a possibilidade de evolução de níveis, de acordo com critérios contidos na Política Institucional da CONTRATADA O CONTRATANTE, ao patrocinar o credenciamento de novos CONTRATANTES, deverá dar-lhes apoio e assistência necessários, sem qualquer custo ou ônus, para que os mesmos possam desenvolver sua atividade de modo a obter resultados. 4- CLÁUSULA QUARTA-VALOR DO CONTRATO 4.1 O valor do contrato está atrelado às tabelas contidas no site (campo investimento) da CONTRATADA; 4.2 No critério contido na Política Institucional da CONTRATADA. 5- CLÁUSULA QUINTA- PAGAMENTO E INDENIZAÇÃO 5.1 O pagamento será efetuado por meio do site através do PagSeguro da UOL; a liberação do serviço ocorrerá a partir da confirmação do pagamento. 5.2 O CONTRATANTE isenta a CONTRATADA de quaisquer responsabilidades de perdas, ações, danos ou reclamações, incluindo todas as despesas, custos e honorários advocatícios A responsabilidade da CONTRATADA fica limitada a quantia paga no contrato, com confirmação através de relatório gerado no Gerenciador de Conteúdo, da não prestação do serviço O contabilizado nos recebimentos feitos pela CONTRATADA, de acordo com o plano de Política Institucional da CONTRATADA Pagar as bonificações por volume devidas ao CONTRATANTE que não estiverem violando o presente contrato, de acordo com os vários níveis e tipos previstos no plano de Política Institucional da CONTRATADA.

5 6- CLÁUSULA SEXTA- VIGÊNCIA/VALIDADE 6.1 O contrato vigorará a partir da comprovação do pagamento efetuado por meio do site, através do PagSeguro da UOL, encerrando-se automaticamente após a retirada do serviço. O CONTRATANTE poderá imprimir o serviço de acordo com sua conveniência, por semana, todo o período ou salvar no computador. Poderá ainda imprimir ou visualizar até três vezes, em função de extravio, esquecimento ou perda. 6.2 Caso uma ou mais cláusulas deste contrato seja considerada nula ou inválida, por lei em vigor em qualquer jurisdição ou pela Convenção das Nações Unidas, sobre contratos internacionais de venda de produtos em geral e pela internet, este contrato manterá sua validade e prevalecerá sobre qualquer declaração, decisão e interferentes. 6.3 Para o CONTRATANTE classificado como distribuidor, o presente contrato vigorará por prazo indeterminado podendo ser rescindido, por qualquer das duas partes, a qualquer tempo, desde que a outra parte seja prévia e expressamente notificada da intenção da primeira, com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência, e todos os direitos serão os acordados no plano de Política Institucional da CONTRATADA. 7- CLÁUSULA SÉTIMA- RENOVAÇÃO, ALTERAÇÃO E ADITIVOS DO CONTRATO 7.1 A renovação do presente contrato deverá seguir o procedimento que consta no site da CONTRATADA (campo conta do cliente, adquirir novos créditos). Caso haja créditos adquiridos anteriormente, o serviço poderá ser retirado normalmente. Cada contrato gera créditos que poderão ser usados dentro do período contratado. 7.2 A CONTRATADA poderá promover alteração e aditivos ao presente contrato, e no plano de Política Institucional da CONTRATADA, para manter viável o sistema de comercialização, cumprir determinação legal e se adaptar a mudanças na economia. Tais alterações, entretanto, serão informadas durante o seu desenvolvimento e disponibilizadas no site da CONTRATADA, com a conclusão encaminhada ao CONTRATANTE, para as devidas alterações contratuais. 7.3 A partir da apresentação das referidas alterações, o CONTRATANTE deverá desenvolver seu negócio de acordo com tais modificações definidas. 8- CLÁUSULA OITAVA - SEGURANÇA E PRIVACIDADE 8.1 A CONTRATADA utiliza um Gerenciador de conteúdo de alta confiabilidade e garante a confidência dos dados que o CONTRATANTE fornece para os serviços.

6 9- CLÁUSULA NONA FORO 9.1 As partes contratantes declaram aceitar o presente instrumento em todas as suas cláusulas, termos e condições, e elegem o foro da Cidade do Rio de Janeiro para dirimir todas as dúvidas e questões oriundas deste contrato, que será interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. 9.2 O CONTRATANTE, ao se cadastrar no domínio da CONTRATADA como distribuidor independente, compromete-se a cumprir os termos e condições do plano de Política Institucional da CONTRATADA, do que tem ciência. O descumprimento de qualquer uma das condições estabelecidas no plano de Política Institucional da CONTRATADA, que ora recebe, ou ainda, a prestação de informações inverídicas no preenchimento destes, facultará à CONTRATADA o direito de rescindir o presente contrato, independente de qualquer aviso ou notificação prévia. O CONTRATANTE declara ainda que aceita e concorda, neste ato, com os termos do Contrato de Distribuidor. CONTRATADA: Rio de Janeiro, / / VIEIRA FENG SHUI CONSULTORIA EMPREENDIMENTOS LTDA. PATROCINADOR: CONTRATANTE: TESTEMUNHAS: NOME COMPLETO E CPF: NOME COMPLETO E CPF:

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ:

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão 4.1.0 Setembro 2013 I. JACARANDÁ ÁUDIO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 484, CEP: 01321 000, Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: 10.293.788/0001

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO PARA REVENDA DE PRODUTOS DA MARCA SMELL

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO PARA REVENDA DE PRODUTOS DA MARCA SMELL Contrato Grupo SMELL Os presentes Termos Gerais do Contrato Particular de Credenciamento de Distribuição para Revenda de Produtos da marca SMELL regem a relação da SMELL OF FRAGRANCE, registrada no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

POLÍTICA INSTITUCIONAL

POLÍTICA INSTITUCIONAL POLÍTICA INSTITUCIONAL Vieira Feng Shui Consultoria Empreendimentos Ltda. CNPJ: 07822607/0001-04 Constituída: 12/2005 INTRODUÇÃO A Vieira Feng Shui Consultoria Empreendimentos Ltda. alia um profundo conhecimento

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO BIO MAGNÉTICA DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE APARELHOS MAGNÉTICOS LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o no 79.113.429/0001-45, representada pelo sócio ANTONIO

Leia mais

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF:

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: CONTRATADA EBAE EMPRESA BRASILEIRA DE AVALIAÇÕES

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO 1 Pelo presente instrumento particular, de um lado (Pessoa Física), brasileiro, (estado civil), portador

Leia mais

Contrato Grupo Emporium

Contrato Grupo Emporium Contrato Grupo Emporium Os presentes Termos Gerais do Contrato Particular de Credenciamento de Distribuição para Revenda de Produtos fornecidos pelo Grupo Emporium detentora da marca e logotipo EMPORIUM,

Leia mais

TERMO DE PARCERIA E OUTRAS AVENÇAS

TERMO DE PARCERIA E OUTRAS AVENÇAS I. Quadro Resumo: TERMO DE PARCERIA E OUTRAS AVENÇAS I.1. Health for Pet: HEALTH FOR PET ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SÁUDE PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO LTDA., sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA CONVÊNIO 001/2013 Convênio de prestação de serviços de assistência familiar, que entre si celebram o INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE e a PAF SERRA MAR FUNERÁRIA LTDA ME, para os

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO. Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ),

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO. Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ), CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO EM OPERAÇÕES DE CÂMBIO Pelo presente Instrumento Particular de Intermediação em Operações de Câmbio (o CONTRATO ), inscrito no CPF/MF sob nº residente na Bairro Cidade UF CEP

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO Pelo presente instrumento particular de Contrato de Credenciamento e na melhor forma de direito, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, inscrita (o) no CNPJ/MF sob o nº. XXXXXXXXXXXXXXX,

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP De um lado, Juliana Dos Santos Ramos Menezes ( Mais Voip), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n. 29.615.959/0001-13, com sede profissional

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente contrato de cessão de licença de uso de software, de um lado HELPSYS TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços no Tratamento de Dados de Assistência Técnica Pericial e/ou Vistoria Técnica Pericial ( in

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

Câmara Municipal de Santa Brígida publica:

Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Câmara Municipal de Santa Brígida 1 Quinta-feira Ano VII Nº 125 Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Ratificação Dispensa 014/2017 - Contratado: senhor: Reginaldo Rorigues dos Santos. Extrato de

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. Aprova o modelo de Contrato a ser celebrado entre a Incubadora de Projetos Inovadores da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual - INPROTEC e as INCUBADAS,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA DE PUBLICAÇÕES OFICIAIS RECORTE ELETRÔNICO DAS PARTES Este CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E GARANTIA LIMITADA é celebrado entre a Snap Informática Ltda.,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - INTERMEDIAÇÃO PLATAFORMA EVNT De um lado EVNT PLATAFORMA DE INTERMEDIAÇÃO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 24.158.634/0001-35, com sede

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATADA: Via X Criações e Produções Ltda - ME., estabelecida à Avenida Maria Quitéria, 2719 2º andar, São João, na cidade de Feira de Santana

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Conselho Regional de Economia da 19ª Região - CORECON/RN, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 08.390.866/0001-68, sediado na Rua Princesa Isabel,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DREC ASSISTÊNCIA DE ESTÁGIOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DREC ASSISTÊNCIA DE ESTÁGIOS Página 1 CONVÊNIO /20 TERMO DE CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL, QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO FEDERAL MINAS GERAIS OURO PRETO E A ENTIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO Pelo presente instrumento

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S

REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Parceiro Comercial e os clientes aderentes a promoção: 1. PARTICIPANTES

Leia mais

I CADASTRAMENTO ELETRÔNICO E ACEITAÇÃO:

I CADASTRAMENTO ELETRÔNICO E ACEITAÇÃO: I CADASTRAMENTO ELETRÔNICO E ACEITAÇÃO: 1.1 - Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, o Distribuidor requer sua filiação a NBC NETWORK COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrita CNPJ/MF n. 15.607.547/0001-27,

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº.

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO FAESF E A EMPRESA, COM A INTERVENIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE TRIZIDELA ACIATRI, OBJETIVANDO

Leia mais

TERMO DE CONVÉNIO CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO

TERMO DE CONVÉNIO CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO TERMO DE CONVÉNIO CONVÉNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO DE ENSINO E CULTURA DE ÁGUAS CLARAS LTDA - IECAC (CENTRO EDUCACIONAL SIGMA ÁGUAS CLARAS) E A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO CNPq-ASCON O INSTITUTO

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A AGM CONTADORES ASSOCIADOS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-VETERINÁRIOS I. PARTES I.1. Health for Pet : HEALTH FOUR PET ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SAÚDE PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO S.A.,

Leia mais

Termo de aceite. Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias.

Termo de aceite. Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias. Termo de aceite Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias. Pelo presente instrumento, de um lado M M Pereira ME, cadastrada

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS Que entre si realizam, de um lado o Município de Seberi, Estado do Rio Grande

Leia mais

DA ORDEM DE CREDENCIAMENTO

DA ORDEM DE CREDENCIAMENTO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 O Fundo Municipal de Saúde de Três Ranchos, Estado de Goiás, torna público que estará credenciando profissionais e pessoas jurídicas, para complementação da prestação

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

Carta de Apresentação - Convênios

Carta de Apresentação - Convênios Carta de Apresentação - Convênios Caro (a) empresário (a), O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT tem uma ampla rede de convênios com mais de 100 empresas do comércio e serviços. Somos a maior

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE CONTRATADA: FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS FUNENSEG, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA O presente instrumento particular de Termos e Condições de Uso regula os direitos e obrigações relacionados ao uso do Site e Ambiente Virtual de Aprendizagem

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INICIAL ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO CONTRATO N 007/2014 Termo de Contrato celebrado entree o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLIVEIRA DE FÁTIMA TO, e a empresa MORAES LUZ E LUZ LTDA ME, referente a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO

Leia mais

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO

SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO SUMÁRIO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS ESTADÃO I. SUMÁRIO DO CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSINATURA DA VERSÃO IMPRESSA DO JORNAL O ESTADO DE S.PAULO A Assinatura somente poderá ser

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A ALCANCE IDIOMAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.748.634/0001-22, com

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular, que entre si celebram DESTAQUE-SE RH, CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO LTDA,empresa regularmente constituída, inscrita

Leia mais

V TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO DE ADESÃO. Plano PAQUETÁPrev CNPB N º

V TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO DE ADESÃO. Plano PAQUETÁPrev CNPB N º V TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO DE ADESÃO Plano PAQUETÁPrev CNPB N º 2005.0020.38 A INDUSPREVI - SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA DO RIO GRANDE DO SUL, inscrita no CNPJ sob o n.º 02.207.808/0001-70, com sede

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE TRÊS DE MAIO, pessoa jurídica de direito público interno, com

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA TÉCNICA FITNESS VIA WEB CLÁUSULA PRIMEIRA - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATADO : GUILHERME GUIMARÃES RAPOSO, educador físico, portador do RG: MG- 12.324.923,

Leia mais

a) 15% (quinze por cento) de desconto sobre o valor integral das mensalidades.

a) 15% (quinze por cento) de desconto sobre o valor integral das mensalidades. TERMO DE PARCERIA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E ADRIANO DOS SANTOS FELIX, (EMPRESÁRIO INDIVIDUAL-MEI), DORAVANTE DENOMINADO FB TREINAMENTO & CONSULTORIA.

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CEIG - CENTRO DE ENSINO DE IDIOMAS GRAJAU LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS

CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS Contrato que entre si celebram a Empresa e a Empresa KSR TECNOLOGIA LTDA, na forma abaixo : CONTRATANTE CONTRATADA :, doravante denominada CONTRATANTE; :, doravante denominada

Leia mais

1.3. Também serão disponibilizados simuladores de cálculos de benefícios previdenciários.

1.3. Também serão disponibilizados simuladores de cálculos de benefícios previdenciários. CONTRATO DE ADESÃO CONTRATO DE ADESÃO AO IEPREV PREMIUM Pelo presente instrumento particular entre as partes, de um lado o INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS PREVIDENCIÁRIOS LTDA-ME IEPREV, com endereço

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado a Stream TI, divisão de Tecnologia da Informação da RSM CONSULTORIA Rasoma Admister Consultoria Empresarial Ltda., empresa de consultoria

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (xxx), C.P.F.

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O GRUPO DE ENSINO META LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE

Leia mais

Condições Gerais do Programa PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA PRAVALER

Condições Gerais do Programa PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA PRAVALER CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA IDEAL INVEST S.A., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na cidade São Paulo, com sede na Rua dos Pinheiros, nº 870, 4º andar, CEP 05422-001, inscrita no CNPJ n.º

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.636, DE 26 DE MARÇO DE 2015 Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros à Associação Hídrica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com sede neste Município, e celebrar convênio.

Leia mais

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE 1. TERMOS DE USO E SUA ACEITAÇÃO Este Termo de Uso (doravante denominado "Termo de Uso") regulamenta o uso e o licenciamento do software descrito na proposta comercial

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE: CONTRATADO: IMPACTA MÍDIA E MARKETING LTDA com sede em São Leopoldo, na rua Bento Gonçalves, 961, sala 404, bairro

Leia mais

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA Pelo presente Termo de Uso ( TERMO ), o doador ( DOADOR ) declara para os devidos fins, que está ciente, de acordo e adere à todas as condições previstas neste TERMO sobre

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de contrato, as partes: I CONTRATANTE (ALUNO) NOME: NACIONALIDADE: ESTADO CIVIL: DATA DE NASCIMENTO: PROFISSÃO: ENDEREÇO

Leia mais

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME.

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Que fazem o MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE/RS, pessoa jurídica de direito

Leia mais

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA.

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA. CONTRATO PLANO PREMIUM DO OBJETO DO CONTRATO CLÁUSULA 1ª: O objeto deste contrato consistirá na divulgação e exposição do anúncio da CONTRATANTE, no WEB SITE acessado pelo endereço www.viakart.com.br de

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Termo de contrato administrativo que celebram entre si A FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: ANTONIO JOSE ALVES CARDOSO EIRELI - ME Contrato nº

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A ASSOCIAÇÃO UNIVERSITÁRIA SANTA ÚRSULA AUSU, MANTENEDORA DA UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA. Pelo

Leia mais

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição.

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP E DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU - DAE OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL SISTEMA PUBNET CONTRATO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO

Leia mais

Contrato de Parceria Empresarial e outras Avenças

Contrato de Parceria Empresarial e outras Avenças Contrato de Parceria Empresarial e outras Avenças Parceiro Empresarial 01- PETBÔNUS LTDA -ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no cadastro nacional de pessoas jurídicas do Ministério da Fazenda

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A FACULDADE ITABORAÍ - CNEC. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INSTITUIÇÃO ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTE BRASILEIRA. Pelo presente instrumento,

Leia mais

NJ COMUNICAÇOES E INFORMATICA LTDA,

NJ COMUNICAÇOES E INFORMATICA LTDA, Contrato de parceria que celebram NJ COMUNICAÇOES E INFORMATICA LTDA, CNPJ 25.311.987/0001-96, doravante denominado simplesmente CREATIVE COMUNICAÇÃO, e a pessoa física/jurídica, doravante denominada AFILIADO,

Leia mais

CONTRATO Nº. 1.2 A prestação de serviços ocorrerá na cidade de, conforme vaga escolhida no processo seletivo.

CONTRATO Nº. 1.2 A prestação de serviços ocorrerá na cidade de, conforme vaga escolhida no processo seletivo. CONTRATO Nº. CONTRATO QUE CELEBRAM ENTRE SI A FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS- FAPTO E A(O) SR(A).. A FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS, pessoa jurídica, inscrita

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A GLOBO VERDE PERÍCIAS E ASSESSORIAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º

ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal pelo Decreto n.º 82.474 de 23/10/78, mantenedora

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA CONTRATO Nº 79/2014 Contrato de serviços de horas máquina (escavadeira hidráulica), no município de Santana da Boa Vista RS, conforme especificações constantes do ANEXO I deste edital, no município de

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGÊNCIA DE VIAGENS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGÊNCIA DE VIAGENS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGÊNCIA DE VIAGENS Pelo presente instrumento particular, de um lado: A. NVTUR VIAGENS E TURISMO LTDA., pessoa jurídica de direito privado com sede na Av. Dr. Altino

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PELO PRESENTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO, O CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DOM ALBERTO LTDA. SITUADA NA RUA RAMIRO BARCELOS, 892, CENTRO, SANTA CRUZ DO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Votorantim

Prefeitura Municipal de Votorantim _. - "Capital do Cimento " Avenida 31 de março, n." 327, centro, CEP 18110-900 Fone (15) 3353-8587/Fone Fax (15) 3353-8586 e-mail: contratosotorantim.sp.gov.br TERMO DE CONVÊNIO N 008/2016 CONVÊNIO DE

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS PREGÃO PRESENCIAL N. 015/2016 CONTRA TO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Contrato N. 019.2016, que entre si celebram o Município de São Francisco do Brejão -

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.770, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015 Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros à Associação Hídrica João Guttenberg, com sede neste Município, e celebrar convênio. AIRTON

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE Pelo presente instrumento particular de um lado INSTITUTO ZURIEL CAPACITAÇÃO E PUBLICAÇÕES EIRELI-EPP, estabelecido à Rua Castelo de Óbidos, nº 595, bairro Castelo,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE HOMICÍDIOS FICA VIVO! REFERENTE AO TERMO DE PARCERIA N. 035/2016 O IJUCI, Instituto Jurídico para Efetivação

Leia mais