SINDUSCON PREMIUM 2014 CATEGORIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SINDUSCON PREMIUM 2014 CATEGORIA"

Transcrição

1 SINDUSCON PREMIUM 2014 CATEGORIA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR XANGRI-LÁ A permanente busca de melhores índices de qualidade não é uma simples estratégia. É, antes de tudo, uma forma de pensar e de agir. É um

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA E DO LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO A JOAL TEITELBAUM foi fundada em 24 de outubro de 1961, possuindo mais de 53 anos de atividades no mercado da construção civil. É uma empresa pioneira na administração de construções no Sistema de Preço de Custo Grupo Fechado, com mais de 700 mil metros quadrados edificados desde a sua criação. A partir do ano de 2004, passou a contar com mais duas unidades de negócio: a consultoria em sistemas de gestão e o gerenciamento de obras corporativas. Neste âmbito, prestou serviços para empresas como Petrobras, Braskem, Wal-Mart, Sebrae, Ajuris, Kurotel, ONS, Associação do Ministério Público, Hospital Mãe de Deus, Hospital Regina, Fecomercio e Unisinos. No ano de 2003, conquistou de forma inédita em âmbito da construção civil o Prêmio Nacional da Qualidade, concedido pela Fundação Nacional da Qualidade, FNQ, o que a chancela como empresa de Classe Mundial. No PGQP, conquistou por duas vezes o Troféu Diamante e os Troféus Ouro, Prata e Bronze. Depois disso, por quatro anos, seu titular, o engenheiro Joal Teitelbaum, foi Presidente do Conselho Diretor desta Instituição. Na área ambiental, em 1995, criou o processo CONSERVE (Construção a Serviço da Ecologia). Desde então, aplica em seus empreendimentos diretrizes que o tornam mais sustentáveis e compatibilizados com o ambiente natural. Em 2007, tornou-se membro de United States Green Building Council (USGBC) e em 2009 do Green Building Council Brasil (GBC Brasil). Passou, então, a aplicar as diretrizes de Certificação LEED aos seus empreendimentos em construção. Como resultado destas ações, tornou-se Benchmarking para entidades como o USGBC e o GBC Brasil. Seus empreendimentos sustentáveis passaram a ser fontes de suas publicações e cursos de aprimoramento (MBA). Em 2014, conquistou o Sinduscon Premium na Categoria Projetos e Práticas Sustentáveis. Em âmbito da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, já recebeu por diversas vezes a premiação do Concurso Falcão Bauer de Inovação Tecnológica e Sustentabilidade. Na CNI, por cinco vezes foi premiado na área de Gestão Ambiental com o Prêmio CNI Desenvolvimento Sustentável.

3 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA E DO LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO A Praia de Atlântida, em Xangri-lá/RS, sempre se caracterizou por casas a beira mar e condomínios fechados ou loteamentos residenciais. Os prédios, muitas vezes isolados, com poucas unidades e reduzida área condominial, há muito não eram atrativos para um público exigente e em busca de segurança para as suas famílias. As residências, por sua vez, com grades e isoladas, tornam-se inseguras para aqueles que desejam ir à praia o ano todo. Da mesma forma, casas em loteamentos, por mais bem edificadas que sejam, geram custos mensais e periódicos de manutenção ao seu proprietário. Assim, baseado nesse cenário e levando-se em conta a tradição de Atlântida e a experiência da Joal Teitelbaum na modelagem de empreendimentos sustentáveis e com área de lazer dimensionada para o público-alvo, inovou-se na concepção de um produto imobiliário sustentável que fosse atrativo o ano inteiro para um público altamente exigente, o Atlântida Green Square. Baseado na cultura da empresa, lastreada nos conceitos de qualidade, inovação e sustentabilidade, o Atlântida Green Square foi projetado desde a sua concepção inicial para atender os requisitos levantados em pesquisas de mercado e em brainstormings com a equipe de marketing. Para tanto, estabeleceram-se requisitos individuais, baseados no tripé inovação, mercado e sustentabilidade. Um dos principais desafios do projeto era, então, desenvolver um produto atrativo, cuja proposta de valor fosse facilmente percebida pelo mercado e que realmente fosse inovador. OBJETIVO PRINCIPAL: modelar um empreendimento inovador e diferenciado, tornando-se a preferência do público-alvo. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: - Buscar soluções sustentáveis diferenciadas (ambientais, econômicas e sociais); - Inovar em processos construtivos que gerem maior produtividade, industrialização e menores custos de manutenção; - Inovar mercadologicamente; - Tornar o Atlântida Green Square o primeiro de uma série de empreendimentos que valorizem a Avenida Central de Atlântida. 1 1 Em 2012, quando de seu lançamento, não havia exemplos de empreendimentos verticais residenciais com esta magnitude projetados na Avenida Central de Atlântida.

4 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA E DO LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO Localizado na Avenida Central de Atlântida, 1891, o Atlântida Green Square chegou com o posicionamento de ser Único, próximo aos principais atrativos da praia e em um único quarteirão. Composto por duas torres de sete pavimentos integradas, com um total de 90 apartamentos e uma área de lazer com m², o Atlântida Green Square proporcionará uma série de benefícios até então inéditos no litoral gaúcho. Com um potencial de tornar a Avenida Central ainda mais valorizada, com vida o ano inteiro, o empreendimento possui unidades com 130 até 297m² e distribuídas em diversas tipologias, tais como Apartamentos-jardim elevados 50 cm da rua, Apartamentos Duplex tipo Loft com pé-direito de 6 metros, Apartamentos com amplo terraço e também com sacadão. Inspirado em linhas modernas e no conceito de viver com qualidade de vida de balneários como Punta del Este, foi projetado pelo Escritório Ivo Nedeff com uma série de atributos de lazer. As arquitetas Cristine Loro e Mariana Simões conceberam um paisagismo clean e diferenciado. A arquiteta Ana Paula Teitelbaum, por sua vez, criou espaços de arquitetura de interiores para serem usados por toda a família, o ano inteiro.

5 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA E DO LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO Além das diferentes opções de unidades, seja em tipologia, posicionamento e formato, como será evidenciado mais adiante, houve uma grande preocupação com as áreas de lazer. Distribuída em m², haverá uma estrutura de lazer composto por salão de festas, espaço gourmet, quiosques com churrasqueira, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, raia para natação, fitness center, bicicletário, espaço kids, espaço teen, playground externo, pracinhas e quadra de esportes. A estrutura dos serviços pay per use, projetada desde a concepção, já prevê a construção de uma área administrativa para que os prestadores de serviços não precisem transitar e realizar atividades de apoio em meio aos moradores. Pensando, ainda, na comodidade dos moradores, foram projetadas 2 vagas de estacionamento mais depósito para todas as unidades, cobertas e com acesso direto aos apartamentos, assim como um prédio garagem de dois andares, em cuja cobertura serão instalados os painéis para aquecimento solar da água.

6 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA E DO LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO Estas são algumas das tipologias de apartamentos do Atlântida Green Square.

7 GESTÃO DO PROJETO Como resultado de dois anos de um planejamento detalhado, o Atlântida Green Square foi apresentado ao mercado com o posicionamento de ser Único, com uma proposta de valor diferenciada e inovadora. DIFERENCIAÇAO MERCADOLÓGICA E DE PRODUTO Localização diferenciada, na Avenida Central de Atlântida, sendo o primeiro com este conceito de condomínio clube verticalizado em Xangri-lá; Empreendimento de residências verticalizado inserido em um quarteirão inteiro, com área de lazer completa comparável aos tradicionais condomínios horizontais; Apartamentos-Jardim já entregues com paisagismo; Apartamentos com grandes terraços horizontais; Apartamentos com pé-direito duplo de seis metros; Proposição de serviços pay per use e parceria com empresa de administração hoteleira; Área de lazer entregue equipada e decorada; Projeto de Segurança e Implementação pela empresa Squadra Gestão de Riscos. Projeto que possibilita que o morador use o apartamento o ano inteiro, com praticidade, conforto e segurança APARTAMENTO JARDIM DIFERENCIAÇÃO TECNOLÓGICA E DE PROCESSOS CONSTRUTIVOS Uso de painéis externos de concreto pré-moldados Stamp e com isolamento termoacústico, vindos de São Paulo, em substituição à tradicional parede externa em alvenarias e reboco, gerando maior conforto térmico e reduzidíssimo custo de manutenção; Alvenarias em blocos cerâmicos modulados Pauluzzi com instalações embutidas; Contrapiso acústico; Vidros duplos em dormitórios; Automação das unidades já instalada e com infraestrutura para upgrade; O controle do apartamento na palma da mão com o exclusivo equipamento Green Box, instalado e pronto para integrar pontos de luz e os equipamentos da casa. Áudio, vídeo, arcondicionado, cortinas, persianas. E o melhor: já vem com programa para ipad, ipod e iphone para acessar a residência de qualquer lugar do mundo, ao simples toque de um botão. Automação entregue em todas as unidades.

8 GESTÃO DO PROJETO DIFERENCIAÇÃO DE SUSTENTABILIDADE O primeiro empreendimento sustentável do Litoral Norte do Rio Grande do Sul traz diversos diferenciais, envolvendo a cadeia produtiva, desde o fornecedor de matérias primas, passando pelos empreiteiros de mão de obra e chegando aos arquitetos e clientes. Pré-aquecimento de água com Painéis Solares; Tratamento e Reuso de Água da Chuva; Isolamento acústico entre andares; Isolamento térmico de paredes externas com Lã de Pet; Paineis de Concreto Pré-moldado nas Fachadas; Projeto Luminotécnico e de Eficiência Energética; Instalação de vasos sanitários dual flush; Instalação de torneiras com acionamento automático em áreas condominiais; Uso de madeira com manejo controlado; Uso de materiais com conteúdo reciclado; Uso de tintas sem compostos orgânicos voláteis; Gerenciamento dos resíduos na fase de construção; Infraestrutura de ar condicionado do tipo Inverter; Uso de lâmpadas e luminárias com reduzido consumo energético; Uso de pisos permeáveis; Mão de Obra local nas principais atividades; Redução significativa do consumo de água e energia, gerando menores custos de condomínio. APARTAMENTO TIPO LOFT COM PÉ DIREITO DUPLO SALÃO DE FESTAS E PISCINA COM PRAINHA CHURRASQUEIRAS PLAYGROUND

9 GESTÃO DO PROJETO SERVIÇOS PAY PER USE Limpeza do apartamento e camareira Concierges no lugar de portarias Equipe de Manutenção à disposição 24h Jardinagem e Paisagismo Segurança 24h Instrutores na Academia* Transporte para a praia Cadeiras e Guarda-Sol na beira da praia* Dog Walking* Aluguel de toalha para piscina e praia* Equipe de recreação para crianças e adolescentes* Amenities (sabonetes e shampoos) Loja de Conveniência* Kit para Churrasco (Carvão, Carnes, Pães, Bebidas, etc...) Limpeza Salão de Festas Limpeza da Churrasqueira Serviço de alimentação para festas at home ou no Salão de Festas *Serviços disponíveis durante a temporada. Desde a concepção do empreendimento ficou clara a existência de diversos públicos de interesse para o empreendimento. Assim sendo, para cada uma das partes interessadas, foram criadas estratégias de relacionamento e comunicação, de forma a criar sinergia entre as ações que estavam sendo empreendidas. Como resultados práticos, veremos, ao final deste trabalho que estes objetivos foram plenamente atendidos, em uma clara demonstração de acerto e de uma estratégia pensada a curto, médio e longo prazos. CLIENTES: prospects interessados em moradia no empreendimento. INVESTIDORES: pessoas físicas e jurídicas com foco em investimento imobiliário. SOCIEDADE: comunidade em geral, abrangendo município, estado, país e exterior. Mas também abrangendo organizações de fora do mercado interessadas no tema sustentabilidade, como, universidades, escolas, órgãos municipais e estaduais do Meio Ambiente, câmaras e federações empresariais. COLABORADORES: fortalecer a cultura de sustentabilidade e atendimento ao cliente entre os colaboradores. FORNECEDORES/PARCEIROS: desenvolver parceiros competentes e capacitá-los, incluindo-se aí as Imobiliárias locais. IMPRENSA: meios de comunicação diversos.

10 GESTÃO DO PROJETO Sendo um empreendimento de grande porte e sabendo que o mercado consumidor abrangia todo o estado, junto com parceiros estratégicos como a 2Day e Agência Monday, a Joal Teitelbaum elaborou uma minuciosa e criteriosa estratégia de Marketing. Aliado a estas ações, foi feito um amplo trabalho de Assessoria de Imprensa junto aos principais meios de comunicação e formadores de opinião. I. CONVENÇÃO DE VENDAS: O evento contou com aproximadamente 300 corretores de imóveis das mais diversas imobiliárias (da Capital, Litoral e Interior do Estado), onde foi apresentado o produto, seus diferenciais, a estratégia e a política comercial. II. MAQUETE: Foram feitas duas maquetes demonstrando o empreendimento de forma detalhada. Uma para ficar no Stand e outra para rodar imobiliárias locais e no interior do Estado. III. STAND DE VENDAS: Foi edificado no local do terreno um stand, onde a maquete fica exposta e são realizados eventos aos finais de semana, como coquetéis, apresentações, treinamentos de corretores e imobiliárias. IV. AÇÕES DE MARKETING Como já mencionado, o produto foi posicionado como Único. O objetivo da campanha foi, então, traduzir a atração e a paixão que as pessoas sentem por Atlântida, desde que conheceram a praia, desde que começaram a frequentá-la, desde sempre. O desafio tornou-se evoluir para a tradução de um empreendimento único, diferenciado e com serviços nunca vistos antes no litoral.

11 GESTÃO DO PROJETO IV.1. MÍDIA IMPRESSA, DIGITAL E EVENTOS DE RELACIONAMENTO Foram feitos anúncios em veículos de comunicação como Zero Hora, Imóvel Class, Revista Best Home, assim como sites especializados e ações de marketing direto e de relacionamento. Aliado a este esforço de mídia, toda a base de clientes da Joal Teitelbaum foi alcançada através de eventos de relacionamento e marketing um a um. V. APARTAMENTO DECORADO: foi executado no verão de 2015 um apartamento decorado com a parceria dos fornecedores do Atlântida Green Square e da Joal Teitelbaum, cujo resultado mostrou-se excelente.

12 GESTÃO DO PROJETO O lançamento do empreendimento ocorreu em janeiro de 2013, a construção iniciou em julho de 2013 e a entrega será em dezembro de Todo o capital intelectual da Joal Teitelbaum foi utilizado, junto com seus parceiros estratégicos, para a montagem e viabilização do Atlântida Green Square. Durante o processo de concepção, a Diretoria, colaboradores, empresas de Marketing, Publicidade, Assessoria de Imprensa e Fornecedores/Fabricantes foram fundamentais para que o produto final pudesse ser lançado a um preço competitivo e, ao mesmo tempo, fosse diferenciado e inovador. ESTÁGIO ATUAL LAJE 6º PAVIMENTO E ALVENARIAS 2º PAVIMENTO Na fase de vendas, as Imobiliárias Locais foram fundamentais, assim como a 2 Day, empresa de Gestão de Lançamentos, parceira do empreendimento desde a concepção até a entrega final. RESULTADOS Durante a fase de obras, fornecedores, fabricantes e demais empresas componentes da cadeia produtiva são essenciais para o sucesso do empreendimento. Apostou-se acertadamente em tecnologia de ponta, como estaqueamento com hélice contínua, painéis de fachada pré-moldada e equipamentos que aceleram a produtividade. Juntamente com isso, desenvolveu-se um Empreiteiro de Mão de Obra Local, com engenheiro responsável e registrado no CREA-RS. A partir daí, treinou-se esta empresa de engenharia com a cultura de qualidade, sustentabilidade, saúde e segurança do trabalho da Joal Teitelbaum, para que as metas de gestão e produtividade da empresa pudessem ser atendidas. Financeiramente falando, o empreendimento foi plenamente viabilizado desde o lançamento, através de investidores tradicionais da empresa, clientes fidelizados e prospectados através da mídia e assessoria de imprensa. Entendemos que o principal objetivo estratégico, de viabilizar o empreendimento na largada, através de um posicionamento de ser Único e Inovador, foi plenamente atendido. A confiança de clientes e investidores possibilitou que a obra não necessitasse de financiamento a produção e esteja sendo executada dentro do planejamento físico-financeiro. Da mesma forma, promoveu a valorização da Avenida Central, onde outros empreendimentos começam a ser lançados seguindo a mesma orientação e proposta de valor do Atlântida Green Square. Conseguiu-se, também, desenvolver uma empresa de mão de obra local. Incutiu-se em seu proprietário a necessidade de contratação de engenheiro responsável e registro no CREA-RS. Através de treinamentos, a obra segue com plenas condições de saúde e segurança do trabalho, produtividade e qualidade. Na questão da proposta de valor, conseguiu-se viabilizar a entrega de todos os diferenciais propostos, seja na questão tecnológica quanto na prestação de serviços e de sustentabilidade. Será o primeiro empreendimento verticalizado com uma completa infra-estrutura de lazer, serviços pay per use, painéis de fachada pré-moldados e repleto de sustentabilidade.

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento.

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. BEM VINDO AO Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. Avenida Iguaçu, 2215 Localizado no melhor ponto da avenida Iguaçu

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

RESIDENCIAL CAIS DO PORTO CATEGORIA EMPREENDIMENTOS

RESIDENCIAL CAIS DO PORTO CATEGORIA EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAL CAIS DO PORTO CATEGORIA EMPREENDIMENTOS A Merlim Empreendimentos LTDA está no mercado da construção civil há seis anos, sempre zelando pela qualidade e satisfação do cliente. Com sede na cidade

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas.

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas. CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR 1 INFORMAÇÃO IMPORTANTE 2 "As perspectivas são meramente ilustrativas. A decoração e o paisagismo que se apresentam na imagem são meramente sugestivos. As unidades do

Leia mais

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO Há uma década, o Prêmio MASTERINSTAL vem contribuindo para ampliar a visibilidade e o posicionamento da atividade no mercado nacional. O conjunto das melhores

Leia mais

JT INVEST INVESTIMENTO PROGRAMADO JOAL TEITELBAUM

JT INVEST INVESTIMENTO PROGRAMADO JOAL TEITELBAUM JT INVEST INVESTIMENTO PROGRAMADO JOAL TEITELBAUM O ESCRITÓRIO DE ENGENHARIA JOAL TEITELBAUM O Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum foi fundado em 24 de outubro de 1961 e dedicase, desde então, à construção

Leia mais

Esta obra-prima vai mudar a sua vida.

Esta obra-prima vai mudar a sua vida. Esta obra-prima vai mudar a sua vida. 2 e 3 dorms. (suíte) Lazer completo A sua felicidade não é mais um sonho abstrato. A vida que você sempre quis começa a ganhar formas, contornos e cores reais. Inspiração

Leia mais

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA A felicidade S E C O N S T R Ó I C O M A P A S Q U A L O T T O Em 2013, a Pasqualotto coroa seus 20 anos de atividades como uma das principais referências da construção

Leia mais

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis.

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Posto de gasolina Av. Santos Dummont Restaurante Fagulha Hotel Vila Galé Os bons tempos voltaram. Padaria Foto aérea

Leia mais

PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE NAS UNIDADES DE SAÚDE

PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE NAS UNIDADES DE SAÚDE PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE NAS UNIDADES DE SAÚDE 118 IABAS Relatório de Gestão Rio de Janeiro 2010/2011/2012 Programa de Sustentabilidade nas Unidades de Saúde O Programa de Sustentabilidade promove

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

Dados do Produto. Ar Condicionado: ponto dreno + carga elétrica (sala e dormitório)

Dados do Produto. Ar Condicionado: ponto dreno + carga elétrica (sala e dormitório) FICHA TÉCNICA Projeto Arquitetônico: Gkalili Arquitetura Design de Fachada: Triptyque Arquitetura Projeto Paisagístico: EKF Arquitetura paisagística Projeto Decoração: Triptyque Arquitetura Dados do Produto

Leia mais

Baixada Santista: imóveis de 2 e 3 dormitórios lideram lançamentos

Baixada Santista: imóveis de 2 e 3 dormitórios lideram lançamentos Baixada Santista: imóveis de 2 e 3 dormitórios lideram lançamentos A Região Metropolitana da Baixada Santista tem uma extensão territorial de 2.422 km² e é a terceira maior do Estado em termos populacionais,

Leia mais

Eng. José Roberto Muratori

Eng. José Roberto Muratori Eng. José Roberto Muratori OO tema foi escolhido devido a motivação de que cada vez mais percebe-se que os hábitos das pessoas estão em transformação. A alta exigência por conforto e segurança já não é

Leia mais

A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer.

A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer. A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer. Fachada O Open Space da ARC com conforto e inteligência na divisão dos espaços: feito para você. Projeto de Antônio Caramelo

Leia mais

Macroregião SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP. Pça. Panamericana

Macroregião SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP. Pça. Panamericana LOCALIZAÇÃO Macroregião SESI Extra Shop. Bourbon Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP Pça. Panamericana Microregião Quadra Fiscal PRODUTO Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto

Leia mais

INVESTIMENTO. O melhor. imobiliário da região

INVESTIMENTO. O melhor. imobiliário da região O melhor INVESTIMENTO imobiliário da região Um empreendimento desenvolvido com primor e foco no retorno do investimento, visando a liquidez e rentabilidade para os investidores. Sua localização é privilegiada.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER Ficam na cobertura, 9º andar. Esta composta por Salão de festas, Espaço gourmet, Fitness center, Sala de jogos e web, Piscina borda infinita e Solarium. - Salão Festas:

Leia mais

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação.

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação. Fundada em 13 de dezembro de 1974, a TPA acumula experiência atuando sempre nos ramos de construção civil e de incorporação. Promoveu e executou inúmeras obras em diversos setores do ramo construtivo,

Leia mais

Convenção de Condomínio para prédios verdes

Convenção de Condomínio para prédios verdes Convenção de Condomínio para prédios verdes Por Mariana Borges Altmayer A tendência mundial da sustentabilidade na construção civil tem levado cada vez mais as empresas deste mercado a desenvolver empreendimentos

Leia mais

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES NEW IDEAS FOR BUSINESS LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS Centro Executivo Presidente Vargas Av. Pres. Vargas, 541 Passo Fundo/RS PROJETO INTELIGENTE:

Leia mais

2 DESCRIÇÃO DO LOCAL. Figura 1 Edifício Philadélphia

2 DESCRIÇÃO DO LOCAL. Figura 1 Edifício Philadélphia 4 1 INTRODUÇÃO Esse relatório tem como objetivo apresentar as atividades desenvolvidas pelo acadêmico Joel Rubens da Silva Filho no período do estágio obrigatório para conclusão do curso de Engenharia

Leia mais

VIVA COM ESTILO. MORE COM EXCLUSIVIDADE. SQNW 106, BLOCO G - NOROESTE

VIVA COM ESTILO. MORE COM EXCLUSIVIDADE. SQNW 106, BLOCO G - NOROESTE VIVA COM ESTILO. MORE COM EXCLUSIVIDADE. SQNW 106, BLOCO G - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. VIVA CERCADO DO VERDE E DO AZUL. O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que consolida

Leia mais

VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER!

VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER! VOCÊ NÃO PRECISA ESCOLHER! Fachada com tijolo tipo inglês rústico com revestimento que proporciona o conforto térmico e acústico. Ficha Técnica Tipologia da unidade privativa: Aptos de 4 ou 5 suítes

Leia mais

INCA. coleta seletiva de lixo e gestão de resíduos, coletor solar para pré-aquecimento da água, células fotovoltaicas

INCA. coleta seletiva de lixo e gestão de resíduos, coletor solar para pré-aquecimento da água, células fotovoltaicas Durante a execução dos projetos de hospitais como Sírio-Libanês, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Santa Catarina, a MHA instituiu a sua área de Gerenciamento de Obras, até hoje um importante serviço oferecido

Leia mais

Todo mundo vai passar aqui. EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Todo mundo vai passar aqui. EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo mundo vai passar aqui. 3 Todo mundo vai te ver aqui. Mais de 150 lojas. A maior vitrine de Brasília. 4 5 No coração de Águas Claras O Vitrinni Shopping está localizado na única quadra inteira ainda

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

EM UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA, SURGE TORONTO, A MAIS NOVA JOIA DO CABRAL.

EM UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA, SURGE TORONTO, A MAIS NOVA JOIA DO CABRAL. EM UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA, SURGE TORONTO, A MAIS NOVA JOIA DO CABRAL. FACHADA TORONTO LOCALIZAÇÃO RUA VER. GARCIA R. VELHO, 140 A 1 quadra do GRACIOSA COUNTRY CLUB O Cabral é um dos bairros mais tradicionais

Leia mais

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 ALTÍSSIMO PADRÃO Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 Eu quero mais que morar bem. Eu quero morar na Tomás Carvalhal. Foto da Rua Tomás Carvalhal Basta uma breve caminhada pelas nobres e acolhedoras

Leia mais

REGULAMENTO. Condomínio Destaque por Excelência 2014

REGULAMENTO. Condomínio Destaque por Excelência 2014 REGULAMENTO Condomínio Destaque por Excelência 2014 SECOVI-SC Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Santa Catarina,

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária Área de Comunicação Tecnologia em Produção Publicitária Curta Duração Tecnologia em Produção Publicitária CARREIRA EM PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA Nos últimos anos, a globalização da economia e a estabilização

Leia mais

Benchmarking consumo de energia em edificações

Benchmarking consumo de energia em edificações Benchmarking consumo de energia em edificações O que é Benchmarking? Benchmarking é a criação de um referencial de mercado Benchmarks definem um nível típico de consumo, permitindo a rápida comparação,

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

Os idealizadores. Realização:

Os idealizadores. Realização: Os idealizadores Realização: Possui 50 anos de experiência na área de incorporação, especialmente em produtos de alto padrão. Atua também, com sucesso, nas áreas de saneamento, obras públicas e privadas,

Leia mais

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade.

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade. MISSÃO Oferecer serviços imobiliários de qualidade, gerando valor para os clientes, colaboradores, sociedade e acionistas. VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Gabriel Peixoto G. U. e Silva Diretor Presidente. www.neocontrol.com.br

Gabriel Peixoto G. U. e Silva Diretor Presidente. www.neocontrol.com.br Gabriel Peixoto G. U. e Silva Diretor Presidente www.neocontrol.com.br A Neocontrol INDÚSTRIA BRASILEIRA 9 anos no mercado de automação residencial - indústria; 214 revendas brasileiras, 1 na Argentina,

Leia mais

MATERIAL DE TREINAMENTO DO CORRETOR

MATERIAL DE TREINAMENTO DO CORRETOR MATERIAL DE TREINAMENTO DO CORRETOR O grande lançamento está chegando! Apresentação comercial ROTEIRO 1. Parceria 2.Histórico MCMV Morar 3. Localização 4. Ficha técnica 5. Implantação 6. Lazer e segurança

Leia mais

SINDUSCON PREMIUM 2014 LITORAL NORTE CATEGORIA: EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DESTAQUE REGIÃO TRAMANDAÍ/IMBÉ

SINDUSCON PREMIUM 2014 LITORAL NORTE CATEGORIA: EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DESTAQUE REGIÃO TRAMANDAÍ/IMBÉ SINDUSCON PREMIUM 2014 LITORAL NORTE CATEGORIA: EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DESTAQUE REGIÃO TRAMANDAÍ/IMBÉ APRESENTAÇÃO BÁRIL A Báril começou em Porto Alegre em 1994, construindo edifícios residenciais.

Leia mais

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO É dito no ditado popular que os olhos de uma pessoa são as janelas de sua alma, trazendo este pensamento para uma residência, podemos entender que as janelas

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia Área de Comunicação Produção Multimídia Curta Duração Produção Multimídia Carreira em Produção Multimídia O curso superior de Produção Multimídia da FIAM FAAM forma profissionais preparados para o mercado

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR. www.pauloferes.com.br

IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR. www.pauloferes.com.br IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR A Paulo Feres Construções é uma empresa familiar com mais de 20 anos de tradição. Desde 1984 constrói edifícios residenciais com capital próprio e conta com a mesma equipe

Leia mais

SELO CASA AZUL CAIXA Seminário Construções Sustentáveis

SELO CASA AZUL CAIXA Seminário Construções Sustentáveis SELO CASA AZUL CAIXA Seminário Construções Sustentáveis 19/OUT/2011 Mara Luísa Alvim Motta Gerência Nacional de Meio Ambiente CAIXA EVOLUÇÃO DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO 2003-2010 EVOLUÇÃO DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Leia mais

O MAIS COMPLETO SISTEMA DE MONITORAMENTO E ANÁLISE DO MERCADO BRASILEIRO DA CONSTRUÇÃO!

O MAIS COMPLETO SISTEMA DE MONITORAMENTO E ANÁLISE DO MERCADO BRASILEIRO DA CONSTRUÇÃO! O MAIS COMPLETO SISTEMA DE MONITORAMENTO E ANÁLISE DO MERCADO BRASILEIRO DA CONSTRUÇÃO! A evolução da indústria da construção civil A indústria da construção civil evoluiu, assumiu um papel importante

Leia mais

EMPREENDIMENTO SUL 1

EMPREENDIMENTO SUL 1 EMPREENDIMENTO SUL 1 LOCALIZAÇÃO: Endereço: Av. Juca Batista nº 9742, nas proximidades do melhor condomínio de alto padrão de Porto Alegre, TERRA VILLE BELÉM NOVO GOLF CLUB. PRAZO DE ENTREGA: A previsão

Leia mais

Bairro Quartier é apresentado em Porto Alegre

Bairro Quartier é apresentado em Porto Alegre Bairro Quartier é apresentado em Porto Alegre Primeiro bairro sustentável do Rio Grande do Sul tem projeto de Jaime Lerner Arquitetos Associados A Joal Teitelbaum Escritório de Engenharia e a Guapo Capital

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Total de Unidades: 152 unidades tipo e 8 unidades duplex,sendo:

FICHA TÉCNICA. Total de Unidades: 152 unidades tipo e 8 unidades duplex,sendo: MACRO REGIÃO MICRO REGIÃO FICHA TÉCNICA Realização: Even Construtora e Incorporadora S/A e Conx Construtora e Incorporadora Endereço:. RUA ARIZONA X R. PITU BROOKLIN Área do terreno: 2403,22 M2 Quantidades

Leia mais

CATEGORIA PRODUTOS E LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS DO ANO

CATEGORIA PRODUTOS E LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS DO ANO CATEGORIA PRODUTOS E LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS DO ANO EMPREENDIMENTOS DE PEQUENO PORTE 01 APRESENTAÇÃO MELNICK EVEN DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A Melnick Even, com 20 anos de atuação no mercado gaúcho

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você!

LOCALIZAÇÃO. No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você! LOCALIZAÇÃO No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você! Av. Alexandrino de Alencar com Av. Salgado Filho. PARQUE DAS DUNAS SHOPPING Alexandrino de Alencar, 1.330. Salgado Filho. IMPLANTAÇÃO

Leia mais

Empreendimentos Imobiliários

Empreendimentos Imobiliários SINDUSCONPREMIUM 2013 ETAPA LITORAL NORTE 1ª EDIÇÃO Categoria Empreendimentos Imobiliários Edificação Residencial Unifamiliar - Black House 01 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA O escritório Torres & Bello Arquitetos

Leia mais

Mais do que planejar cada detalhe, a Winter pensou além para você.

Mais do que planejar cada detalhe, a Winter pensou além para você. Mais do que planejar cada detalhe, a Winter pensou além para você. O Mirador Residence é resultado de muito investimento em pesquisa e desenvolvimento. Para a Winter chegar até o projeto final houve grande

Leia mais

Seleção especial. selecaoespecial.com.br

Seleção especial. selecaoespecial.com.br Seleção especial selecaoespecial.com.br Seleção especial Aqui você encontra a seleção dos melhores empreendimentos de Porto Alegre com condições especiais! Tudo o que você sempre sonhou! Apartamentos

Leia mais

Projetistas Interiores Débora Aguiar Arquitetura idea! Arquitetura + Design A Idea! atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte,

Leia mais

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE 1 SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. 2 3 Um novo estilo de vida para o seu dia a dia O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que

Leia mais

Um edifício que já nasce com uma grande história.

Um edifício que já nasce com uma grande história. Um edifício que já nasce com uma grande história. O Residencial Arauco nasce para ser icônico. Para ser parte da cidade e para ajudá-la a contar a própria história. Um marco histórico A região que abraça

Leia mais

ENCONTRO SOBRE INOVAÇÃO E CRITÉRIOS SUSTENTÁVEIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

ENCONTRO SOBRE INOVAÇÃO E CRITÉRIOS SUSTENTÁVEIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL ENCONTRO SOBRE INOVAÇÃO E CRITÉRIOS SUSTENTÁVEIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL Majestic Palace Hotel 16 I out I 2012 19h I 22h consultores Promover o desenvolvimento de forma sustentável, surgiu a necessidade de

Leia mais

Uba P A R Q U t E ã O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. UA005013_Folder Ubata_30x25cm.indd 2 30.08.

Uba P A R Q U t E ã O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. UA005013_Folder Ubata_30x25cm.indd 2 30.08. Ubatã P A R Q U E O Jardim Holanda está de portas abertas para a sua felicidade. Você acaba de encontrar o apê dos s seus sonhos. Ubatã P A R Q U E No melhor ponto do Jardim Holanda, na Alameda Paulo César

Leia mais

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS PROJETOS ARQUITETÔNICOS 01 NOSSOS SERVIÇOS Após 35 anos de experiência na área de edificações para o mercado imobiliário gaúcho,

Leia mais

GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE.

GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE. GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE. São os seus valores que deixam nossos imóveis valorizados. Se você gosta de viver em um espaço cercado de qualidade de vida e estilo,

Leia mais

AVALIAÇÃO E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA (VALUATION & ADVISORY)

AVALIAÇÃO E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA (VALUATION & ADVISORY) Valuation & Advisory América do sul A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários comerciais do mundo. Fundada em Nova York, em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000

Leia mais

COLÉGIO. Internacional. Escola verde Green School

COLÉGIO. Internacional. Escola verde Green School Escola verde Green School Sobre o Colégio Positivo Início das aulas: 18 de fevereiro de 2013 Lançamento oficial: 26 de março de 2013 Proposta de ensino bilíngue (português/inglês) Cerca de 350 alunos,

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com O objetivo do programa PROMORAR é reforçar a importância da sustentabilidade social para projetos habitacionais. A proposta nasce, em um momento muito propício e favorável, a oferta de unidades de interesse

Leia mais

ARQUITETANDO O FUTURO

ARQUITETANDO O FUTURO ARQUITETANDO O FUTURO Arq. Emílio Ambasz T J D F T ASSESSORIA DA SECRETARIA GERAL DA PRESIDÊNCIA Objetivos do TJDFT Cumprir o mandamento constitucional de defesa e preservação do meio ambiente para as

Leia mais

Como estruturar empreendimentos mistos

Como estruturar empreendimentos mistos 1 Como estruturar empreendimentos mistos Por Mariana Borges Altmayer Advogada esclarece dúvidas sobre o registro de incorporação, a convenção de condomínio e o modelo de gestão para empreendimentos de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Tipologia Construtiva. Prefeitura Municipal de Uruguaiana (RS), Maio de 2015.

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Tipologia Construtiva. Prefeitura Municipal de Uruguaiana (RS), Maio de 2015. PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Tipologia Construtiva Prefeitura Municipal de Uruguaiana (RS), Maio de 2015. TIPOLOGIA CONSTRUTIVA 1 SUB HABITAÇÃO 1.1- Sub-habitação Compostos

Leia mais

cidades verdes OUTUBRO 2014

cidades verdes OUTUBRO 2014 cidades verdes ESPAÇOS DE QUALIDADE OUTUBRO 2014 Edifício Cidade Nova Universidade Petrobras 1987 Ano de Fundação Parque Madureira Rio+20 1999 2007 2010 Alinhamento com Agenda 21 1 o LEED NC Core & Shell

Leia mais

27/03/2014. Conquista de goodwill, imagem e reputação por parte dos associados, governo, imprensa, formadores de opinião, ONGs, sociedade

27/03/2014. Conquista de goodwill, imagem e reputação por parte dos associados, governo, imprensa, formadores de opinião, ONGs, sociedade INDUSTRIA BRASILEIRA DE ARVORES Câmara Setorial de Florestas Plantadas Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Março - 2014 Criação de Associação da Indústria de Produtos de Base Florestal

Leia mais

Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). Tetto Empreendimentos Imobiliário e Paulo Baeta Empreendimentos.

Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). Tetto Empreendimentos Imobiliário e Paulo Baeta Empreendimentos. 1) Incorporação: Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). 2) Autoria dos Projetos: Crosara Arquitetura e Consultoria Ltda. CREA nº 7950/RF-DF 3) Planejamento e Vendas: Tetto

Leia mais

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica Edital 1/2014 Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica A (PoloSul.org) torna pública a presente chamada e convida os interessados para apresentar propostas de incubação

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL 2015 PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL REGULAMENTO PRÉ-REQUISITOS

REGULAMENTO DO PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL 2015 PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL REGULAMENTO PRÉ-REQUISITOS REGULAMENTO DO PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL 2015 PROGRAMA CERTIFICAÇÃO LOJA SUSTENTÁVEL O programa Certificação Loja Sustentável é uma iniciativa da CDL Porto Alegre que visa estimular e dar

Leia mais

CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE

CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE QGDI é uma empresa do Grupo Queiroz Galvão; Atua no segmento Residencial e Comercial de Média-Alta Renda e no segmento Econômico com

Leia mais

Foto de Gabriel Lordêllo, parte da exposição realizada no estande de vendas do Mirador Camburi. Visite e conheça outras imagens encantadoras.

Foto de Gabriel Lordêllo, parte da exposição realizada no estande de vendas do Mirador Camburi. Visite e conheça outras imagens encantadoras. SINGULAR exclusivo supremo único Morar Construtora LANÇA NOVO PROJETO INSPIRADO PELA NATUREZA E ASSINADO POR GRANDES NOMES. Reconhecida pela credibilidade e entrega no prazo, a Morar Construtora tornou-se

Leia mais

SUSTENTABILIDADE E CERTIFICAÇÃO AQUA EM EMPREENDIMENTO COMERCIAL

SUSTENTABILIDADE E CERTIFICAÇÃO AQUA EM EMPREENDIMENTO COMERCIAL FICHA TÉCNICA Empresa: Syene Empreendimentos Projeto: Syene Corporate Área Construída: 77.725,45 m² Data de implementação: 01/09/2010 Responsável: Jealva Fonseca Contato: jealva@syene.com.br INTRODUÇÃO

Leia mais

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP Localização Localização ] 3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP A Vila Mariana é um bairro desejado pelos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

Investimento Inicial

Investimento Inicial Investimento Inicial Seja um Franqueado de Sucesso! CONCEITO No Brasil, quando o assunto é cuidados e manutenção de jardins e piscinas, logo a questão recai na necessidade de chamar desconhecidos e amadores

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

Em conexão com a cidade

Em conexão com a cidade Em conexão com a cidade O mundo exige conexão. Na vida virtual, na vida real, é preciso estar sempre perto de tudo, pronto para ir a qualquer lugar de forma rápida, acessível para quem precisar se conectar

Leia mais

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo FRANQUIA A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo A rede de franquia com maior volume de vendas nos EUA. (Real Trends 500 2011) Primeiro sistema de franquias imobiliárias da América do Norte

Leia mais

98 86-96. 2.000 unidades construídas e foco no público de médio-alto padrão.

98 86-96. 2.000 unidades construídas e foco no público de médio-alto padrão. LINHA DO TEMPO 98 86-96 79 85 Início da construção de empreendimentos residenciais de médioalto padrão na zona sul de São Paulo. Fundação da empresa e início da construção de casas populares. 2.000 unidades

Leia mais

www.libbra.net Porque Libbra? Porque Libbra? Empresas de todos os portes e segmentos sabem da importância da gestão de marketing, mas, muitas vezes ou não investem em uma estrutura ou estão com sua estrutura

Leia mais

Empreendedorismo Sustentável. Cândido Borges

Empreendedorismo Sustentável. Cândido Borges Empreendedorismo Sustentável Cândido Borges Cândido Borges, 2013 AGENDA 1. Empreendedorismo sustentável 2. Tipos de empreendedorismo sustentável 3. Alguns desafios dos empreendedores sustentáveis 4. Jovens

Leia mais

Empreendimentos Imobiliários Sustentáveis

Empreendimentos Imobiliários Sustentáveis Empreendimentos Imobiliários Sustentáveis Viabilidade, Projeto e Execução Análise de Investimento em Empreendimentos Imobiliários Sustentáveis São Paulo, 19 de agosto de 2008 Luiz Henrique Ceotto Tishman

Leia mais

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO 4 QUARTOS 3 VAGAS Muito além do seu sonho mais sofisticado CANDEIAS Av. Bernardo Vieira de Melo A 50 m da Praia TODOS OS SERVIÇOS AO SEU ALCANCE ALAMEDA PISCINA

Leia mais

REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013. 1ª edição

REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013. 1ª edição REGULAMENTO SINDUSCON PREMIUM ETAPA LITORAL NORTE 2013 1ª edição 1 DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO 1.1 O Sinduscon Premium Etapa Litoral Norte 1ª edição instituído pelo SINDUSCON RS, Sindicato das Indústrias

Leia mais

Antonio Caramelo O poeta do possível

Antonio Caramelo O poeta do possível ESPECIAL ARQUITETURA Foto: Nilton Souza. Antonio Caramelo O poeta do possível Hangar Business Park O Hangar Business Park foi idealizado para ser o portal de negócios do futuro. Composto por sete torres

Leia mais

Simplesmente um luxo!

Simplesmente um luxo! Um Luxo para Poucos Nos dias de hoje, luxo significa ter tempo para desfrutar dos prazeres da vida: curtir a natureza, fazer uma sauna, jogar tênis na sua própria quadra, confraternizar com os amigos em

Leia mais

Mercado Imobiliário 2

Mercado Imobiliário 2 2 Mercado Imobiliário Lecran Lagoa é um projeto inovador da Brookfield Construtoras oferecem empreendimentos versáteis, sem esquecer do charme e da sofisticação Por Rebecca Ramos Luxo entre e 4 paredes

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2404 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº 162/2013 CONSULTOR POR PRODUTO

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2404 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº 162/2013 CONSULTOR POR PRODUTO Impresso por: RODRIGO DIAS Data da impressão: 26/06/2013-15:38:48 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2404 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores

Material exclusivo para treinamento de corretores verano MEIRELES DESIGN Foto aérea da região Permita-se viver o que o Meireles pode oferecer de melhor. Material exclusivo para treinamento de corretores Mapa de localização LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Rua

Leia mais

A Academia está alinhada também aos Princípios para Sustentabilidade em Seguros UNPSI, coordenados pelo UNEP/FI órgão da ONU dedicado às questões da

A Academia está alinhada também aos Princípios para Sustentabilidade em Seguros UNPSI, coordenados pelo UNEP/FI órgão da ONU dedicado às questões da - 1 - Prêmio CNSeg 2012 Empresa: Grupo Segurador BBMAPFRE Case: Academia de Sustentabilidade BBMAPFRE Introdução A Academia de Sustentabilidade BBMAPFRE foi concebida em 2009 para disseminar o conceito

Leia mais

imoteca MAGAZINE MÍDIA KIT GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

imoteca MAGAZINE MÍDIA KIT GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO MÍDIA KIT PERIODICIDADE BIMESTRAL 30 MIL EXEMPLARES Auditados pela ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAPA COUCHÊ 170G MIOLO COUCHÊ

Leia mais

Publicidade e divulgação

Publicidade e divulgação CONDOMÍNIOS VERTICAIS RESIDENCIAIS NA CIDADE DE SÃO PAULO (2000-2008): CONDOMÍNIOS - CLUBE Publicidade e divulgação Os informes publicitários, como já discutido nos capítulos anteriores, trazem imagens

Leia mais

FEICON BATIMAT Inovação e referência para quem pensa em construção.

FEICON BATIMAT Inovação e referência para quem pensa em construção. A FEICON BATIMAT é o evento referência para a indústria de construção civil na América Latina. Um encontro anual para apresentação de lançamentos, demonstrações de produtos e serviços, realização de negócios

Leia mais

Painéis de concreto pré-moldados e soluções complementares para o segmento econômico. Otávio Pedreira de Freitas Pedreira Engenharia Ltda

Painéis de concreto pré-moldados e soluções complementares para o segmento econômico. Otávio Pedreira de Freitas Pedreira Engenharia Ltda Painéis de concreto pré-moldados e soluções complementares para o segmento econômico Otávio Pedreira de Freitas Pedreira Engenharia Ltda Painéis de concreto pré-moldados e soluções complementares para

Leia mais