COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE. Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I 2015.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE. Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I 2015."

Transcrição

1 COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I Observações: 1. Todo material deverá ser encapado com plástico vermelho e etiquetado com o nome completo do aluno, ano e período. 2. Não encaminhar nenhum material escolar no primeiro dia de aula. Durante a semana as professoras solicitarão o encaminhamento gradativo dos mesmos. 3. Nos primeiros dois dias, trazer apenas um caderno usado, para anotações, lápis e borracha. 4. Não será permitido o uso de canetas. 5. Não será permitido o uso de cadernos com folhas decoradas e coloridas. 6. Os cadernos obrigatoriamente devem possuir margens verticais à esquerda. 7. Mesmo o caderno sendo da cor da série, o mesmo deverá ser encapado com contact ou plástico transparente. Atenção: 1- Em 2015, o Colégio fará exclusivamente a venda de livros, cujo valor é o de tabela, ou seja, idêntico ao das livrarias. As encomendas deverão ser feitas exclusivamente de 19 a 23 de janeiro de No ato da encomenda, o interessado deverá efetuar o pagamento que poderá ser dividido em três (03) parcelas, sendo a primeira a vista e mais dois cheques pré-datados. Informaremos nesta ocasião, a data da entrega dos livros. O serviço acima é optativo, sendo que o objetivo do Colégio é facilitar a rotina de seus clientes. Em 15 de dezembro estaremos publicando no site ( a tabela com os valores dos livros. 2- Será emitido um boleto com vencimento em março de 2015, para pagamento do material, de uso individual, de Ed. Artística e da agenda personalizada do colégio, sendo este uma taxa única e anual.

2 COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE 1. Livros: Lista de Materiais 2º ano (Ensino Fundamental I) / 2015 DISCIPLINA PORTUGUÊS 1) Marcha Criança Língua Portuguesa - 2º Ano Autoras: Maria Teresa / Maria Elisabete / Armando Coelho INGLÊS 1) Hello Stage 2 Autoras: Eliete Canesi Morino e Rita Brugin de Faria Editora: Ática MATEMÁTICA LIVROS PARADIDÁTICOS 1) Marcha Criança Matemática - 2º Ano Autoras: Maria Teresa / Maria Elisabete / Armando Coelho 1º TRIMESTRE: Por que economizar água? Coleção: Valores Autor: Jen Green Ed. Scipione 2º TRIMESTRE: Quer uma mãozinha? Coleção: Valores Autor: Claire Hewellyn Editora Scipione 3º TRIMESTRE: O saci e a reciclagem do lixo Autor: Samuel Murgel Branco Ed. Moderna OBSERVAÇÃO: O colégio não adota livro de História, Geografia e Ciências. Os conteúdos serão trabalhados através de textos nos cadernos.

3 2. MATERIAIS 02 Cadernos (universitários) de brochura e capa dura com 100 fls, com margem e pauta. 03 Cadernos (universitários) de brochura e capa dura com 50 fls, com margem e pauta 01 Caderno de caligrafia horizontal 50fls (sugerimos capa dura), com margem e pauta. 01 Pasta de plástico vermelha com elástico (não pode ser de papelão) etiquetado como: Atividades de Inglês Pasta trilho de plástico, na cor vermelha, com 03 sacos plásticos escolares com 01 furos, etiquetados em: 1º Trimestre, 2º Trimestre, 3º Trimestre (não pode ser de papelão). Pasta trilho de plástico, na cor preta com 50 plásticos escolares com furos (não 01 pode ser de papelão). 01 Estojo 01 Lápis ou lapiseira 0,7 mm com estojos de grafites (com nome) 02 Borrachas brancas (de boa qualidade) 01 Caixa de lápis de cor (com nome em todos os lápis) 01 Régua pequena de 15cm 01 Apontador com depósito (com nome) 01 Tesoura sem ponta com nome 04 Tubos grandes de cola tipo bastão de boa qualidade (com nome) Blocos Post-it 38x50 amarelo com 100 folhas (3M) pacote 4 unidades QUANTIDADES 3. EDUCAÇÃO ARTÍSTICA: Conforme comunicado em contrato de prestação de serviços, será cobrada no mês de março uma taxa única para compra e fornecimento dos materiais necessários para a disciplina de Artes. 4. SUGESTÕES: 1- Para que os livros e cadernos de seu filho fiquem sempre com aparência de novos, utilize para encapá los, um plástico adesivo chamado contact. 2- Ao etiquetar os cadernos de seu filho com nome, ano e período escreva também a disciplina em que o mesmo será utilizado de acordo com o quadro abaixo: Cadernos universitários de 100 folhas Português Matemática Cadernos universitários de 50 folhas Ciências Geografia História OBS: TODO DO 2º ANO DEVERÁ SER ENCAPADO NA COR VERMELHA.

4 COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 3º ano do Ensino Fundamental I Observações: 1. Todo material deverá ser encapado com plástico azul e etiquetado com o nome completo do aluno, ano e período. 2. Não encaminhar nenhum material escolar no primeiro dia de aula. Durante a semana as professoras solicitarão o encaminhamento gradativo dos mesmos. 3. Nos primeiros dois dias, trazer apenas um caderno usado, para anotações, lápis e borracha. 4. Não será permitido o uso de canetas. 5. Não será permitido o uso de cadernos com folhas decoradas e coloridas. 6. Os cadernos obrigatoriamente devem possuir margens verticais à esquerda. 7. Mesmo o caderno sendo da cor da série, o mesmo deverá ser encapado com contact ou plástico transparente. Atenção: 1- Em 2015, o Colégio fará exclusivamente a venda de livros, cujo valor é o de tabela, ou seja, idêntico ao das livrarias. As encomendas deverão ser feitas exclusivamente de 19 a 23 de janeiro de No ato da encomenda, o interessado deverá efetuar o pagamento que poderá ser dividido em três (03) parcelas, sendo a primeira a vista e mais dois cheques pré-datados. Informaremos nesta ocasião, a data da entrega dos livros. O serviço acima é optativo, sendo que o objetivo do Colégio é facilitar a rotina de seus clientes. Em 15 de dezembro estaremos publicando no site ( a tabela com os valores dos livros. 2- Será emitido um boleto com vencimento em março de 2015, para pagamento do material, de uso individual, de Ed. Artística e da agenda personalizada do colégio, sendo este uma taxa única e anual.

5 COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 3º ano (Ensino Fundamental I) / Livros: DISCIPLINA PORTUGUÊS 1) Marcha Criança Língua Portuguesa - 3º Ano Autores: Maria Teresa / Maria Elisabete / Armando Coelho 2) Dicionário Escolar da Língua Portuguesa com a nova ortografia. INGLÊS 1) Hello! Stage 3 Autoras: Eliete Canesi Morino Rita Brugin de Faria Editora: Ática MATEMÁTICA LIVROS PARADIDÁTICOS 1) Marcha Criança Matemática - 3º Ano Autores: Maria Teresa / Maria Elisabete / Armando Coelho 1º TRIMESTRE: Amigos Autor: Helme Heine Ed. Ática - 13ª edição 2º TRIMESTRE: As fadas nos falam de...amizade Autor: Aleix Cabrera Rosa M. Curto Ciranda Cultura - lª edição 3º TRIMESTRE: Porque proteger a natureza Autor: Mike Gordon Jean Green Ed. Scipione - 1ª edição OBSERVAÇÃO: O colégio não adota livro de História, Geografia e Ciências. Os conteúdos serão trabalhados através de textos nos cadernos.

6 2. MATERIAIS QUANTIDADES 02 Cadernos (universitários) de brochura e capa dura com 100 fls com margem 04 Cadernos (universitários) de brochura e capa dura com 50 fls com margem 01 Caderno de caligrafia 50 folhas (sugerimos capa dura) 02 Pastas de plástico azul com elástico (não pode ser de papelão) etiquetado como: Atividades de Inglês e Atividades Complementares 01 Pasta trilho de plástico, na cor azul, com 03 sacos plásticos escolares com furos, etiquetados em: 1º Trimestre, 2º Trimestre, 3º Trimestre (não pode ser de papelão). 01 Estojo 01 Lápis nº 02 (HB) ou lapiseira e estojos de grafites (com nome) 02 Borrachas brancas (de boa qualidade) 01 Caixa de lápis de cor (com nome em todos os lápis) 01 Régua pequena de 15cm (com nome) 01 Apontador com depósito (com nome) 01 Tesoura (com nome) 03 Tubos grandes de cola tipo bastão de boa qualidade (com nome) 01 Rolo de dupla face larga Blocos Post-it 38x50 amarelo com 100 folhas (3M) pacote 4 unidades 3. EDUCAÇÃO ARTÍSTICA: Conforme comunicado em contrato de prestação de serviços, será cobrada no mês de março uma taxa única para compra e fornecimento dos materiais necessários para a disciplina de Artes. 5. SUGESTÕES: 1- Para que os livros e cadernos de seu filho fiquem sempre com aparência de novos, utilize para encapá los, um plástico adesivo chamado contact. 2- Ao etiquetar os cadernos de seu filho com nome, ano e período escreva também a disciplina em que o mesmo será utilizado de acordo com o quadro abaixo: Cadernos universitários de 100 folhas Português Matemática Cadernos universitário de 50 folhas - Ciências História Geografia Reserva OBS: TODO DO 3º ANO DEVERÁ SER ENCAPADO NA COR AZUL

7 COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 4º ano do Ensino Fundamental I Observações: 1. Todo material deverá ser encapado com plástico amarelo e etiquetado com o nome completo do aluno, ano e período. 2. Não encaminhar nenhum material escolar no primeiro dia de aula. Durante a semana as professoras solicitarão o encaminhamento gradativo dos mesmos. 3. Nos primeiros dois dias, trazer apenas um caderno usado, para anotações, lápis e borracha. 4. Não será permitido o uso de canetas coloridas no caderno para escrever. 5. Não será permitido o uso de cadernos com folhas decoradas e coloridas. 6. Os cadernos obrigatoriamente devem possuir margens verticais à esquerda. 7. Mesmo o caderno sendo da cor da série, o mesmo deverá ser encapado com contact ou plástico transparente. Atenção: 2- Em 2015, o Colégio fará exclusivamente a venda de livros, cujo valor é o de tabela, ou seja, idêntico ao das livrarias. As encomendas deverão ser feitas exclusivamente de 19 a 23 de janeiro de No ato da encomenda, o interessado deverá efetuar o pagamento que poderá ser dividido em três (03) parcelas, sendo a primeira a vista e mais dois cheques pré-datados. Informaremos nesta ocasião, a data da entrega dos livros. O serviço acima é optativo, sendo que o objetivo do Colégio é facilitar a rotina de seus clientes. Em 15 de dezembro estaremos publicando no site ( a tabela com os valores dos livros. 2- Será emitido um boleto com vencimento em março de 2015, para pagamento do material, de uso individual, de Ed. Artística e da agenda personalizada do colégio, sendo este uma taxa única e anual.

8 COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 4º ano (Ensino Fundamental I) / Livros: DISCIPLINA PORTUGUÊS INGLÊS MATEMÁTICA LIVROS PARADIDÁTICOS 1) Marcha Criança Língua Portuguesa 4º ano Autores: Maria Teresa, Maria Elisabete e Armando Coelho 2) Dicionário Escolar da Língua Portuguesa com a nova ortografia. 1) Hello! Stage 4 Autoras: Eliete Canesi Morino Rita Brugin de Faria Editora: Ática 1) Marcha Criança - Matemática 4º ano Autores: Maria Teresa, Maria Elisabete e Armando Coelho 1º TRIMESTRE: Daniel no mundo do silêncio Autor: Walcyr Carrasco Ilustrações: Cris Eich Ed. Ática 2º TRIMESTRE: Pituxa, a vira-lata Autor: Walcyr Carrasco Ed. Ática Ilustrações: Simone Matias PROJETO DE INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIA 3º TRIMESTRE: O anel da tartaruga Autor: César Obeid Ed. FTD Ilustrações: Marília Pirillo 1 PEN DRIVE (no mínimo 4GB) OBSERVAÇÃO: O colégio não adota livro de História, Geografia e Ciências. Os conteúdos serão trabalhados através de textos nos cadernos.

9 2. MATERIAIS QUANTIDADES 02 Cadernos (universitários) de brochura e capa dura com 100 fls 04 Cadernos (universitários) de brochura e capa dura com 50 fls 02 Caderno (pequeno) de brochura e capa dura com 50 fls 01 Caderno de caligrafia (horizontal e capa dura) Pasta trilho de plástico, na cor amarela, com 03 sacos plásticos escolares 01 com furos, etiquetados em: 1º Trimestre, 2º Trimestre, 3º Trimestre (não pode ser de papelão). 02 Pastas de plástico amarela com elástico (não pode ser de papelão) etiquetado como: Atividades de Inglês / Atividades Complementares 01 Estojo 04 Lápis nº 02 (HB) ou lapiseira (com estojos de grafites com nome) 02 Canetas azuis 02 Canetas verdes 02 Borrachas (de boa qualidade) 01 Caixa de lápis de cor 01 Régua de 30cm 01 Régua de 15 ou 20 cm (que caiba no estojo) 01 Apontador com depósito (com nome) 01 Tesoura (com nome) 01 Corretivo (sugerimos a fita corretiva) 03 Tubos de cola tipo bastão de boa qualidade (com nome) Blocos Post-it 38x50 amarelo com 100 folhas (3M) pacote 4 unidades 3. EDUCAÇÃO ARTÍSTICA: Conforme comunicado em contrato de prestação de serviços, será cobrada no mês de março uma taxa única para compra e fornecimento dos materiais necessários para a disciplina de Artes. 4. EDUCAÇÃO MUSICAL: - 01 Flauta Doce Soprano, Yamaha dedilhado Barroco. 5. SUGESTÕES: 1- Para que os livros e cadernos de seu filho fiquem sempre com aparência de novos, utilize para encapá los, um plástico adesivo chamado contact. 2- Ao etiquetar os cadernos de seu filho com nome, ano e período escreva também a disciplina em que o mesmo será utilizado de acordo com o quadro abaixo: Cadernos universitários de 100 folhas Português / Matemática Caderno universitário de 50 folhas Ciências / História / Geografia / Reserva Caderno pequeno de 50 folhas Projeto de Tecnologia / Cálculo OBS: TODO DO 4º ANO DEVERÁ SER ENCAPADO NA COR AMARELA.

10 COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 5º ano do Ensino Fundamental I 2015 Observações: 1. Todo material deverá ser encapado com plástico verde e etiquetado com o nome completo do aluno, ano e período. 2. Não encaminhar nenhum material escolar no primeiro dia de aula. Durante a semana as professoras solicitarão o encaminhamento gradativo dos mesmos. 3. Nos primeiros dois dias, trazer apenas um caderno usado, para anotações, lápis e borracha. 4. Não será permitido o uso de canetas coloridas no caderno para escrever. 5. Não será permitido o uso de cadernos com folhas decoradas e coloridas. 6. Os cadernos obrigatoriamente devem possuir margens verticais há esquerda. 7. Mesmo o caderno sendo da cor da série, o mesmo deverá ser encapado com contact ou plástico transparente. Atenção: 3- Em 2015, o Colégio fará exclusivamente a venda de livros, cujo valor é o de tabela, ou seja, idêntico ao das livrarias. As encomendas deverão ser feitas exclusivamente de 19 a 23 de janeiro de No ato da encomenda, o interessado deverá efetuar o pagamento que poderá ser dividido em três (03) parcelas, sendo a primeira a vista e mais dois cheques pré-datados. Informaremos nesta ocasião, a data da entrega dos livros. O serviço acima é optativo, sendo que o objetivo do Colégio é facilitar a rotina de seus clientes. Em 15 de dezembro estaremos publicando no site ( a tabela com os valores dos livros. 2- Será emitido um boleto com vencimento em março de 2015, para pagamento do material, de uso individual, de Ed. Artística e da agenda personalizada do colégio, sendo este uma taxa única e anual.

11 1.Livros: COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 5º ano (Ensino Fundamental I) / DISCIPLINA PORTUGUÊS 1) Marcha Criança - Língua Portuguesa 5º Ano Autoras: Maria Teresa / Maria Elisabete /Armando Coelho 2) Dicionário Escolar (com a nova ortografia) INGLÊS MATEMÁTICA 1) Hello! Stage 5 Autoras: Eliete Canesi Morino Rita Brugin de Faria Editora: Ática 1) Marcha Criança - Matemática 5º Ano Autora: Maria Teresa / Maria Elisabete /Armando Coelho 1º TRIMESTRE: Mistério da Fábrica de livros Autor: Pedro Bandeira Ed. Moderna LIVROS PARADIDÁTICOS 2º TRIMESTRE: A febre do Planeta Autor: Edson Gabriel Garcia Ed. FTD PROJETO DE INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIA 3º TRIMESTRE: Um dono para Buscapé Autor: Giselda Laporta Nicolelis Ed. Moderna 1 PEN DRIVE (no mínimo 4GB) (Pode utilizar o mesmo pen drive de 2014) OBSERVAÇÃO: O colégio não adota livro de História, Geografia e Ciências. Os conteúdos serão trabalhados através de textos nos cadernos.

12 2. MATERIAIS QUANTIDADES 05 Cadernos (universitários) de brochura e capa dura com 100 fls 01 Cadernos (universitários) de brochura e capa dura com 50 fls 01 Caderno (pequeno) de brochura e capa dura com 50 fls 01 Caderno de caligrafia (horizontal e capa dura) 01 Pasta trilho de plástico, na cor verde, com 03 sacos plásticos escolares com furos, etiquetados em: 1º Trimestre, 2º Trimestre, 3º Trimestre (não pode ser de papelão). 02 Pastas de plástico verde com elástico (não pode ser de papelão) etiquetado como: Atividades de Inglês / Atividades Complementares 01 Estojo 05 Lápis nº 02 (HB) ou lapiseira (com estojos de grafites com nome) 03 Canetas esferográficas azuis 03 Canetas esferográficas verdes 01 Marcador de texto (qualquer cor) 01 Borracha (de boa qualidade) 01 Corretivo (sugerimos a fita corretiva) 01 Caixa de lápis de cor 01 Transferidor 01 Régua de 15cm 01 Apontador com depósito 01 Tesoura sem ponta 03 Tubos de cola tipo bastão de boa qualidade (com nome) Bloco Post-it 38x50 amarelo pacote 4 unidades 3. EDUCAÇÃO ARTÍSTICA: Conforme comunicado em contrato de prestação de serviços, será cobrada no mês de março uma taxa única para compra e fornecimento dos materiais necessários para a disciplina de Artes. 4. EDUCAÇÃO MUSICAL: - 01 Flauta Doce Soprano, Yamaha dedilhado Barroco 5. SUGESTÕES: 1- Para que os livros e cadernos de seu filho fiquem sempre com aparência de novos, utilize para encapá los, um plástico adesivo chamado contact. 2- Encapar os paradidáticos com contact transparente. 3- Ao etiquetar os cadernos de seu filho com nome, ano e período escreva também a disciplina em que o mesmo será utilizado de acordo com o quadro abaixo: Cadernos universitários de 100 folhas Português / Matemática / Ciências / História / Geografia Caderno universitário de 100 folhas Reserva Caderno pequeno de 50 folhas Projeto de Tecnologia (Pode utilizar o caderno de 2014). OBS: TODO DO 5º ANO DEVERÁ SER ENCAPADO NA COR VERDE

13

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE. Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I 2017.

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE. Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I 2017. COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I 2017. ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES: 1. Todo material deverá ser encapado com plástico vermelho e etiquetado com o nome completo

Leia mais

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE. Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I 2010.

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE. Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I 2010. COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 2º ano do Ensino Fundamental I 2010. Observações: 1. Todo material deverá ser encapado com plástico vermelho e etiquetado com o nome completo do aluno,

Leia mais

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE. Lista de Materiais 3º ano do Ensino Fundamental I 2011.

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE. Lista de Materiais 3º ano do Ensino Fundamental I 2011. COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 3º ano do Ensino Fundamental I 2011. Observações: 1. Todo material deverá ser encapado com plástico azul e etiquetado com o nome completo do aluno,

Leia mais

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 7 o ano do Ensino Fundamental II 2011. Atenção: 1- Em 2011 o Colégio manterá o serviço de compra e entrega de materiais escolares. Trata-se de kits escolares de livros didáticos, cujo

Leia mais

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 6 o ano do Ensino Fundamental II 2017. Atenção: 1- Adotaremos no ano de 2017 apostilas do Sistema Apostilado SER no 6º ano do Ensino Fundamental II. O valor do fornecimento das apostilas

Leia mais

CRECHE ESCOLA PARAÍSO INFANTIL

CRECHE ESCOLA PARAÍSO INFANTIL CRECHE ESCOLA PARAÍSO INFANTIL LISTA DE MATERIAL 1º ANO / 2017 1- MATERIAL I : que deverá estar na mochila no 1 dia de aula. O consumo de lápis, borracha, cola, cadernos, etc. depende do seu bom uso e

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL/2015

LISTA DE MATERIAL 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL/2015 LISTA DE MATERIAL 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL/2015 03 Cadernos Universitários de 100 fls 01 Caderno ¼ capa dura de 100 fls recados 01 Agenda 2015 01 Estojo 02 Borrachas brancas 01 Tesoura sem ponta (de boa

Leia mais

ITAQUERA-DOMUS Fundamental I -1 ano Orientações 1- O material de uso individual com *, inclusive apostilas, deverá ser etiquetado com nome completo e

ITAQUERA-DOMUS Fundamental I -1 ano Orientações 1- O material de uso individual com *, inclusive apostilas, deverá ser etiquetado com nome completo e Fundamental I -1 ano 500 folhas sulfite A4 branco 1 folha de E.V.A. com glitter 2 folhas de E.V.A verde 2 folhas de E.V.A azul 1 saco de monta-monta 1 saco de palito de sorvete 1 1 canetas para retroprojetor

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR

MATERIAL ESCOLAR 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 01 CADERNO DE CAPA DURA DE 96 FOLHAS (FORMATO 200 MM X 275 MM) COR VERDE 01 CADERNO DE CALIGRAFIA CAPA DURA (BROCHURA) DE 96 FOLHAS (FORMATO 200MM X 275 MM) COR AZUL 01 CADERNO

Leia mais

LIVROS DIDÁTICOS 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MATÉRIA NOME DO LIVRO AUTORES EDITORA

LIVROS DIDÁTICOS 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MATÉRIA NOME DO LIVRO AUTORES EDITORA LIVROS DIDÁTICOS 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL - 2015 INGLÊS Fun Way 1 Elisabeth Prescher/ Vera MATEMÁTICA PORTUGUÊS CALIGRAFIA EDUCAÇÃO FÍSICA Projeto Presente Matemática 1 Projeto Presente Língua Portuguesa

Leia mais

GLOBAL PRESCHOOL- RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL PRE K

GLOBAL PRESCHOOL- RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL PRE K GLOBAL PRESCHOOL- RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 - PRE K Apontador 1 Pen Drive 4 GB 1 Caderno grande de desenho com capa dura e sem folha de seda. 1 Caixa de lápis de cor gigante 12 cores 1 Camiseta

Leia mais

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP CEP FONE:

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP CEP FONE: LISTA DE MATERIAL DE 2018 1 ANO 01 caderno de caligrafia 01 caderno de desenho grande 01 pasta de com grampo 01 pasta com elástico (tamanho A4) 01 caixa de lápis de cor 01 caixa de giz de cera 01 pincel

Leia mais

COLÉGIO JESUS ADOLESCENTE Educ. Infantil Ensino Fundamental e Médio Rua Augusto Canozo, 255 Catanduva SP - Fone:

COLÉGIO JESUS ADOLESCENTE Educ. Infantil Ensino Fundamental e Médio Rua Augusto Canozo, 255 Catanduva SP - Fone: 2º Ano/2019 Para uso diário 04 lápis pretos nº 2 (com grafite fino) 02 lápis vermelhos 01 cx. de lápis de cor c/ 24 cores 01 estojo de canetas hidrográficas c/ 12 cores 01 estojo simples (vazio) 01 borracha

Leia mais

C o l é g i o D r u m m o n d

C o l é g i o D r u m m o n d LISTA DE MATERIAIS - 1º ANO E.F /9 ANOS -2016 QTDE. MATERIAL QTDE. MATERIAL 01 Apontador com depósito 01 Pacote com palitos de sorvete com 50 03 Borrachas brancas, macias e grandes 02 Folhas de color set

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR

MATERIAL ESCOLAR 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 02 CADERNOS DE CAPA DURA DE 96 FOLHAS (FORMATO 200 MM X 275 MM) COR VERDE E AZUL 01 CADERNO DE CALIGRAFIA CAPA DURA (BROCHURA) DE 96 FOLHAS (FORMATO 200MM X 275 MM) 01 CADERNO

Leia mais

5º Ano - Ensino Fundamental I

5º Ano - Ensino Fundamental I MATERIAIS 2019 Atenção Os materiais e os livros solicitados nesta lista poderão ser adquiridos na Livraria Mackenzie ou em qualquer livraria à sua escolha. As sacolas com os materiais deverão vir completas,

Leia mais

Lista de Materiais / 1º Ano do Ensino Fundamental

Lista de Materiais / 1º Ano do Ensino Fundamental Lista de Materiais - 2018/ 1º Ano do Ensino Fundamental Material que deve ficar com o aluno 03 cadernos espiral 100 folhas (grande) 05 lápis (preto nº 2) 01 conjunto de canetas hidrocor 03 borrachas macias

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR

MATERIAL ESCOLAR 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 01 CADERNO DE CAPA DURA DE 96 FOLHAS (FORMATO 200 MM X 275 MM) COR VERDE 01 CADERNO DE CALIGRAFIA CAPA DURA (BROCHURA) DE 96 FOLHAS (FORMATO 200MM X 275 MM) COR AZUL 01 CADERNO

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR

MATERIAL ESCOLAR 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 01 CADERNO DE CAPA DURA DE 96 FOLHAS (FORMATO 200 MM X 275 MM) COR VERDE 01 CADERNO DE CALIGRAFIA CAPA DURA (BROCHURA) DE 96 FOLHAS (FORMATO 200MM X 275 MM) COR AZUL 01 CADERNO

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL. RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 Infantil I

EDUCAÇÃO INFANTIL. RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 Infantil I EDUCAÇÃO INFANTIL RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL 203 Infantil I Caderno grande de desenho com capa dura e sem folha de seda. Caixa de lápis de cor gigante 2 cores Camiseta grande para artes (pode ser usada)

Leia mais

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP FONE:

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP FONE: LISTA DE MATERIAL DE 2017 1 ANO 01 caixa de lápis de cor com 24 cores 01 caixa de 4 cores de tinta guache acrilex fantasia glitter ou fantasia metallic 01 pincel chato nº 4 02 lápis pretos nº 02 02 lápis

Leia mais

Matéria Título Autor Editora Edição Observação

Matéria Título Autor Editora Edição Observação Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (092) 3633-2824 (092) 3633-8040 Site: www.santadoroteia.com 1. LIVROS DIDÁTICOS RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR De acordo com a Nova Lei nº. 11.274/2006

Leia mais

JARDIM ESCOLA MUNDO INFANTIL

JARDIM ESCOLA MUNDO INFANTIL 1º ANO 1 caderno meia pauta com 50 folhas, encapado com papel glacê ou contact de cor vermelha. 1 pasta fina, pequena, azul, de plástico, com elástico. 2 cadernos horizontais pequenos com 60 folhas, CAPA

Leia mais

C o l é g i o D r u m m o n d

C o l é g i o D r u m m o n d LISTA DE MATERIAIS - 1º ANO E.F /9 ANOS -25 Lápis preto nº 02 05 *Folha de color set cores variadas 02 Apontador com depósito *Pacotes com 50 palitos de churrasco Borrachas brancas, macias e grandes 03

Leia mais

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP FONE:

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP FONE: LISTA DE MATERIAL DE 2019 1 ANO 01 caderno de caligrafia 01 caderno de desenho grande 02 pasta com grampo (uma deve ser preta) 01 pasta com elástico (tamanho A4) 01 caixa de lápis de cor (12 cores) - com

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2019 USO INDIVIDUAL MATERNAL

LISTA DE MATERIAL 2019 USO INDIVIDUAL MATERNAL LISTA DE MATERIAL 2019 USO INDIVIDUAL MATERNAL 04 caixas de massa de modelar (soft) 02 caixas de giz de cera grande 01 pote de 250 gr. de tinta guache roxo ou marrom 01 caixa de tinta pintura a dedo 01

Leia mais

3º Ano - Ensino Fundamental I

3º Ano - Ensino Fundamental I MATERIAIS 2019 Atenção Os materiais e os livros solicitados nesta lista poderão ser adquiridos na Livraria Mackenzie ou em qualquer livraria à sua escolha. As sacolas com os materiais deverão vir completas,

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2018

LISTA DE MATERIAL 2018 ENSINO FUNDAMENTAL º ANO MATERIAL DE USO INDIVIDUAL Agenda escolar (fornecida pelo Colégio) 2 Blocos de canson A4 papel branco 3 Apontadores com reservatório 2 Caixas pequenas de lenços de papel 5 Borrachas

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2019

LISTA DE MATERIAIS 2019 LISTA DE MATERIAIS 2019 ENSINO FUNDAMENTAL I 2º ANO PARA ARQUIVO NO COLÉGIO Todo material devidamente identificado *1 caderno universitário (96 folhas) brochura (capa dura) Não pode ser espiral *1 pasta

Leia mais

LISTA DE MATERIAL MATERNAL

LISTA DE MATERIAL MATERNAL MATERNAL 01 apontador para lápis (jumbo) 01 estojo com zíper 02 tubos de cola 90g. 01 cx de pintura a dedo 01 cx de cera (curtom) 12 cores 01 cx de lápis de cor 12 cores (jumbo) 01 pincel chato nº 2 02

Leia mais

EDUCAR É CONSTRUIR LISTA DE MATERIAL ª ANO

EDUCAR É CONSTRUIR LISTA DE MATERIAL ª ANO LISTA DE MATERIAL 2017-1ª ANO 01 cola gliter cor livre 01 cartolina sulfite 01 folha dobradura 02 fita crepe 02 folhas de EVA ( 1 com gliter e 1 felpuda ) 01 bloco de papel of set 120g (formato A4 não

Leia mais

Lista de material. Minimaternal

Lista de material. Minimaternal Minimaternal ( ) 200 folhas de sulfite A3 ( ) 500 folhas de sulfite A4 ( ) 200 folhas de sulfite azul ( ) 1 camiseta grande usada para atividades de pintura deixar na mochila *Os demais itens são utilizados

Leia mais

COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ ENSINO FUNDAMENTAL I

COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ ENSINO FUNDAMENTAL I Lista de Material 1º Ano / 2017-02 cadernos com pauta (capa dura/grande) 96 folhas - 01 caderno com caligrafia pedagógico (capa dura/grande)formato 190mm X 248mm - 01 caderno quadriculado 1cm x 1cm (capa

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR :: 2017

MATERIAL ESCOLAR :: 2017 Ensino Fundamental Primeiro Ano Projeto Ápis 1º ano Ana Maria T. Borgatto, Vera Lúcia de C. Marchezi e Terezinha C. 5 revistas em quadrinhos 1 revista de palavras cruzadas (infantil) Projeto Ápis 1º ano

Leia mais

FUNDAÇÃO OSÓRIO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR / ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

FUNDAÇÃO OSÓRIO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR / ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL FUNDAÇÃO OSÓRIO LISTA DE MATERIAL ESCOLAR / 2019 1 ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MATERIAL DO ALUNO (DEVERÁ SER TRAZIDO NA MOCHILA DO ALUNO, NO 1º DIA DE AULA) 01 CAIXA HIDROCOR GROSSO (12 CORES) 02 BORRACHAS

Leia mais

MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 02/02 NA REUNIÃO DE PAIS QUANTIDADE

MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 02/02 NA REUNIÃO DE PAIS QUANTIDADE Lista de Material - 2018-1º ano do Ensino Fundamental Reunião com pais dia 02/02 (sexta-feira) às 18h30min sala 701 Todo material INDIVIDUAL deverá ser ETIQUETADO com o nome do aluno MATERIAL COLETIVO

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2017

LISTA DE MATERIAL 2017 ENSINO FUNDAMENTAL º ANO Apostilas,, 3 e 4 durante o ano (Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências e Matemática) 0 Livro de Inglês Fun Way Nova edição Código ISBN 978-85-6-033-6 (º ano do Ensino

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2019

LISTA DE MATERIAL 2019 LISTA DE MATERIAL 09 ENSINO FUNDAMENTAL º ANO Apostilas,, 3 e 4 durante o ano (Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências e Matemática) ATENÇÃO: os livros paradidáticos serão solicitados no início

Leia mais

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE

COLÉGIO S MARQUÊS DE MONTE ALEGRE Lista de Materiais 6 o ano do Ensino Fundamental II 2018. Atenção: 1- Adotaremos no ano de 2018 apostilas do Sistema Apostilado SER no 6º ano do Ensino Fundamental II. O valor do fornecimento das apostilas

Leia mais

MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 03/02 NA REUNIÃO DE PAIS QUANTIDADE

MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 03/02 NA REUNIÃO DE PAIS QUANTIDADE Lista de Material - 2017-1º ano do Ensino Fundamental Todo material INDIVIDUAL deverá ser ETIQUETADO com o nome do aluno MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 03/02 NA REUNIÃO DE PAIS 200 Folhas de papel sulfite

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2018 USO INDIVIDUAL MATERNAL

LISTA DE MATERIAL 2018 USO INDIVIDUAL MATERNAL LISTA DE MATERIAL 2018 USO INDIVIDUAL MATERNAL 04 caixas de massa de modelar (soft) 02 caixas de giz de cera grande 01 pote de 250 gr. de tinta guache roxo ou marrom 01 caixa de tinta pintura a dedo 01

Leia mais

Lista de Material º ano

Lista de Material º ano 1º ano 01 estojo simples (1 divisão c/ zíper) 01 agenda 2017 01 tesoura s/ ponta 01 caderno brochura universitário capa dura ( 50 folhas ) para Inglês 01 apontador c/ lixinho 01 borracha 02 lápis grafite

Leia mais

Colégio Polilogos 1º ANO LISTA DE MATERIAL PARA 2011

Colégio Polilogos 1º ANO LISTA DE MATERIAL PARA 2011 a) Coleção Aprender juntos 1 b) No capricho caligrafia integrada com ortografia e gramática A (Isabella Carpaneda e Angiolina Bragança) FTD 1º ANO English Adventure 1 Plus Student Book Autor(es) José Luiz

Leia mais

4º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2017 MATERIAL DE CLASSE

4º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2017 MATERIAL DE CLASSE 4º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 2017 MATERIAL DE CLASSE 04 Cadernos universitários BROCHURA de CAPA DURA (Verde) 96 folhas (para as disciplinas: Português, Matemática, Ciências, Geografia e História) Encapados

Leia mais

MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 04/02 NA REUNIÃO DE PAIS QUANTIDADE

MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 04/02 NA REUNIÃO DE PAIS QUANTIDADE Lista de Material - 2019-1º ano do Ensino Fundamental Início das aulas dia 06/02/2019 (quarta-feira). Todo material INDIVIDUAL deverá ser ETIQUETADO com o nome do aluno MATERIAL COLETIVO TRAZER DIA 04/02

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2019.

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2019. LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2019. 05 Lápis pretos nº 2 01 Pacote de palitos de sorvete colorido 50 un. 03 Borrachas brancas, macias e grandes 03 Folhas de color set (cores variadas)

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2017 USO INDIVIDUAL MATERNAL

LISTA DE MATERIAL 2017 USO INDIVIDUAL MATERNAL LISTA DE MATERIAL 2017 USO INDIVIDUAL MATERNAL 04 caixas de massa de modelar (soft) 02 caixas de giz de cera grande 01 pote de 250 gr. de tinta guache roxo ou marrom 01 caixa de tinta pintura a dedo 01

Leia mais

1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I

1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I MATERIAL DE USO PESSOAL 01 Ábaco escolar. 01 Material dourado de EVA 02 Apontadores com depósito, com identificação, com reposição durante o ano. 02 Borrachas plásticas brancas,

Leia mais

lápis de cores e uma tesoura sem ponta.) 04 - Cadernos de brochura grande 48 fls. capa dura 01 - Pincel (grande) número 10

lápis de cores e uma tesoura sem ponta.) 04 - Cadernos de brochura grande 48 fls. capa dura 01 - Pincel (grande) número 10 Ensino Fundamental 2017 1º Ano Português Vol. 1, Matemática Vol. 1, Ciências Vol. 1, História e Geografia Vol. 1 (Integrado), Inglês Vol. 1 da Coleção: Mundo Melhor Quinteto Editorial paradidáticos: Nossos

Leia mais

Matéria Título Autor Editora Edição

Matéria Título Autor Editora Edição \Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (092) 3633-2824 (092) 3633-8040 Site: www.santadoroteia.com 1. LIVROS DIDÁTICOS RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2017 De acordo com a Nova Lei nº. 11.274/2006

Leia mais

ESCOLA GUEDES DE AZEVEDO EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL

ESCOLA GUEDES DE AZEVEDO EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL LISTA DE MATERIAL - 1º ANO 2019 01-CADERNO DE CAPA DURA 50fls GRANDE 01-CADERNO DE CAPA DURA 50fls - PEQUENO 01-CADERNO DE CALIGRAFIA DE PAUTA AZUL 40fls GRANDE 01-CADERNO DE CAPA DURA COM QUADRICULADO

Leia mais

MINI MATERNAL / 2014

MINI MATERNAL / 2014 MINI MATERNAL / 2014 01 Pasta plástica azul com trilho 01 Pasta poliondas azul com elástico 2cm tamanho A3 01 Copo plástico (com nome do aluno) 01 Toalhinha para lanche 01 Camisa de malha com manga para

Leia mais

JARDIM ESCOLA MUNDO INFANTIL

JARDIM ESCOLA MUNDO INFANTIL 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: 2 resmas de papel ofício 2 tam. 216 mm x 330 mm de 75g/m²; 1 caderno meia pauta com 50 folhas, encapado com papel glacê ou contact de cor vermelha; 1 pasta fina, pequena,

Leia mais

Colégio O Bosque Ensino Fundamental e Médio

Colégio O Bosque Ensino Fundamental e Médio Lista de Material 1º ano / 2019 1 agenda (com uma página por dia) 1 caderno universitário de brochura, capa dura 100 folhas 1 caixa de lápis de cor (24 cores Faber Castell não aquarelável e metálico).

Leia mais

MINI MATERNAL / 2015

MINI MATERNAL / 2015 MINI MATERNAL / 2015 01 Pasta plástica azul com trilho 01 Pasta poliondas azul com elástico 2cm tamanho A3 01 Copo plástico (com nome do aluno) 01 Toalhinha para lanche 01 Camisa de malha com manga para

Leia mais

LISTA DE MATERIAL DE PAPELARIA º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

LISTA DE MATERIAL DE PAPELARIA º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL 1 gibi 1 revista Coquetel Picolé (não há especificidade do volume a ser adquirido) 1 minidicionário da (caso ainda não tenha) 2 cadernos brochurão capa dura 96 folhas (Abertura:

Leia mais

CRECHE ESCOLA PARAÍSO INFANTIL

CRECHE ESCOLA PARAÍSO INFANTIL CRECHE ESCOLA PARAÍSO INFANTIL LISTA DE MATERIAL 1º ANO / 2016 1- MATERIAL I : que deverá estar na mochila no 1 dia de aula. O consumo de lápis, borracha, cola, cadernos, etc. depende do seu bom uso e

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL SERRA DOS ÓRGÃOS O Colégio do UNIFESO

CENTRO EDUCACIONAL SERRA DOS ÓRGÃOS O Colégio do UNIFESO 2º ANO Ensino Fundamental 2015 02 tubos de cola bastão (grande) 01 pasta plástica (fina) com elástico para Deveres de Casa 01 pasta catálogo com 100 plásticos (grossos) 01 caderno meia pauta (capa dura,

Leia mais

Educação Infantil Infantil II (5 anos)

Educação Infantil Infantil II (5 anos) Educação Infantil Infantil II (5 anos) 02 caixas de massa de modelar 12 cores ACRILEX SOFT 01 fita crepe 18x50 * 01 pincel cato cabo longo 815-06* 01 pacote de prendedor de roupas plástico * 01 pacote

Leia mais

PACOTE DE PAPEL FLUORESCENTE 1 PAPEL CARTÃO CORES VARIADAS 4

PACOTE DE PAPEL FLUORESCENTE 1 PAPEL CARTÃO CORES VARIADAS 4 LISTA DE MATERIAL ESCOLAR º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I - 207 Itens Quantidade Valor APONTADOR COM DEPÓSITO 2 AVENTAL DE PLÁSTICO (PARA AULA DE ARTES) BORRACHA MACIA 4 CADERNO DE CALIGRAFIA PEQUENO CAPA

Leia mais

ESCOLA NATURAL VIVÊNCIA LISTA DE MATERIAL MATERNAL I

ESCOLA NATURAL VIVÊNCIA LISTA DE MATERIAL MATERNAL I 01 Bloco de papel Canson A3 branco 01 Brinquedo pedagógico: madeira/material resistente (adequado para a faixa etária) 01 Brocha grossa 01 Caixa de caneta hidrocor grossa (12 cores) 01 Caixa de cola colorida

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

LISTA DE MATERIAIS º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL LISTA DE MATERIAIS 2018 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL INFORMAÇÕES IMPORTANTES: a) As aulas em 2018 para o EFI terão início no dia 01 de Fevereiro. b) Os livros poderão ser adquiridos pelo site da Livro

Leia mais

Material que ficará no Colégio

Material que ficará no Colégio º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I - 208 Material que permanecerá na mochila do aluno e devendo ser reposto sempre que necessário - Uso diário APONTADOR COM DEPÓSITO BORRACHA MACIA 2 CADERNO PEQUENO CAPA DURA

Leia mais

OBS: O MATERIAL COMPLETO DEVERÁ SER ENTREGUE NO DIA DA PRIMEIRA REUNIÃO COM OS PAIS, 03/02/2017 (SEXTA-FEIRA) NAS DEPENDÊNCIAS DO COLÉGIO.

OBS: O MATERIAL COMPLETO DEVERÁ SER ENTREGUE NO DIA DA PRIMEIRA REUNIÃO COM OS PAIS, 03/02/2017 (SEXTA-FEIRA) NAS DEPENDÊNCIAS DO COLÉGIO. 01 - Caderno de linguagem modelo kids (Tilibra) brochura capa dura encapado com a cor verde, com 40 folhas. 01 - Caderno de aritmética brochura, capa dura, 10x10mm, com 40 folhas, encapado na cor verde

Leia mais

Matéria Título Autor Editora Edição

Matéria Título Autor Editora Edição \Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (0XX92) 3633-2824 Site: www.santadoroteia.com 1. LIVROS DIDÁTICOS RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2016 De acordo com a Nova Lei nº. 11.274/2006 1º Ano

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR :: 2º semestre

MATERIAL ESCOLAR :: 2º semestre Ensino Fundamental Primeiro Ano Projeto Ápis 1º Ano Ana Maria T. Borgatto, Vera Lúcia de C. Marchezi e Terezinha C. A Estranha Madame Mizu. Thierry Lenain. São Paulo: Cia das Letrinhas, 2016 1 revista

Leia mais

LISTA DE LIVROS E MATERIAL ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL 1º ANO - MEIO PERÍODO

LISTA DE LIVROS E MATERIAL ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL 1º ANO - MEIO PERÍODO ENSINO FUNDAMENTAL 1º ANO - MEIO PERÍODO Língua Portuguesa Língua Inglesa Arte Matemática Natureza e Sociedade Ensino Religioso: Coleção Estudando com a Bíblia 1 - Editora Sociedade Bíblica do Brasil.

Leia mais

7º Ano - Ensino Fundamental II

7º Ano - Ensino Fundamental II MATERIAIS 2019 7º Ano - Ensino Fundamental II Português Crescer em sabedoria Língua Portuguesa. São Paulo: Editora Mackenzie. (Sistema Mackenzie 01 caderno de 100 folhas (espiral universitário) > Pasta

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2016 MATERNAL

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2016 MATERNAL MATERNAL Apontador para lápis jumbo com depósito 1 Borracha escolar branca 1 Cola branca escolar lavável 90g 2 Lápis preto jumbo 1 Tesoura pequena de plástico sem ponta com nome gravado 1 Bloco A4 50 folhas,

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR :: 2013

MATERIAL ESCOLAR :: 2013 Ensino Fundamental - Primeiro Ano - Porta Aberta - Alfabetização (com caderno de atividades e caligrafia) - conforme Acordo Ortográfico - Isabella Carpaneda e Angiolina Bragança FTD. 10 livros de literatura

Leia mais

4º Ano - Ensino Fundamental I

4º Ano - Ensino Fundamental I MATERIAIS 2019 Atenção Os materiais e os livros solicitados nesta lista poderão ser adquiridos na Livraria Mackenzie ou em qualquer livraria à sua escolha. As sacolas com os materiais deverão vir completas,

Leia mais

Colégio Sinodal Gustavo Adolfo O teu futuro se constrói aqui!

Colégio Sinodal Gustavo Adolfo O teu futuro se constrói aqui! 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 02 lápis n 02 (triangular) 01 apontador 01 borracha 02 fotos da criança 3x4 01 tesoura sem ponta 01 tubo de cola (35 gramas com tampa fixa) 01 régua 15 cm (dura/firme) 02 revistas

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2013 A SER ADQUIRIDA PELOS RESPONSÁVEIS

LISTA DE MATERIAIS 2013 A SER ADQUIRIDA PELOS RESPONSÁVEIS INFANTIL II 01 Copo (nome gravado) 01 Escova de dente c/ capa (nome gravado) 02 Tubos de creme dental 01 Tesoura com ponta redonda Tramontina (com nome gravado) 02 Pacotes de balões nº. 09 01 Prancheta

Leia mais

COLEGIO J.F.VASCONCELLOS FILHO ANUAL DO MATERNAL - GRUPO II 2019

COLEGIO J.F.VASCONCELLOS FILHO ANUAL DO MATERNAL - GRUPO II 2019 COLEGIO J.F.VASCONCELLOS FILHO ANUAL DO MATERNAL - GRUPO II 2019 001 PASTA ELÁSTICO FINA 001 CADERNO DE CARTOGRAFIA 96FLS - ENCAPADO 001 CADERNO DE CARTOGRAFIA 48 FLS - ENCAPADO 001 PASTA COM FERRAGEM

Leia mais

Associação de Ensino Colégio São José. Lista de materiais para o ano letivo de 2016

Associação de Ensino Colégio São José. Lista de materiais para o ano letivo de 2016 1º ano do Ensino Fundamental I Material para mochila 01 tesoura sem ponta 01 penal (não metal) 02 borrachas (branca macia) 01 apontador 03 lápis pretos (não lapiseira) 02 colas de bastão 100 folhas de

Leia mais

Grupo 3 Educação Infantil

Grupo 3 Educação Infantil Grupo 3 Educação Infantil 01 - Rolinho para pintura. Utilizado em atividades artísticas, motora visando à produção de marcas gráficas. 02 - Folhas de papel micro ondulado (decorado). Utilizado na construção

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 7º, 8º e 9º ANO

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 7º, 8º e 9º ANO 1 dicionário de português (Aurélio); 1 dicionário de inglês (Oxford); 1 caderno universitário de 20 matérias; 4 lápis preto nº 02; 2 borrachas macias (brancas) com capinha plástica; 3 canetas (azul, preta

Leia mais

2º Ano - Ensino Fundamental I

2º Ano - Ensino Fundamental I MATERIAIS 2019 Atenção Os materiais e os livros solicitados nesta lista poderão ser adquiridos na Livraria Mackenzie ou em qualquer livraria à sua escolha. As sacolas com os materiais deverão vir completas,

Leia mais

Lista de Material 6º ano 2013

Lista de Material 6º ano 2013 Lista de Material 6º ano 2013 Material apostilado do Sistema Anglo disponível na secretaria da escola. Cada item do material deve ser identificado para evitar perda. Para acompanhar as aulas, os alunos

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I

RELAÇÃO DE MATERIAL º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I MATERIAL DE USO PESSOAL 01 Ábaco escolar. 02 Apontadores com depósito, com identificação, com reposição 01 Avental de manga longa para as aulas de laboratório de Ciências (com

Leia mais

Relação dos livros de literatura º ano

Relação dos livros de literatura º ano Relação dos livros de literatura 2019-1º ano O pequeno bicho-papão e Carlos Edgard Herrero Fim de Semana Ana Maria Machado MATERIAL DE USO INDIVIDUAL 2019-1º ANO: - 01 caderno vertical, pequeno, pauta

Leia mais

Centro Educacional Vicente Pelicioni Lista de Material para Consumo - Pré 1

Centro Educacional Vicente Pelicioni Lista de Material para Consumo - Pré 1 Lista de Material para Consumo - Pré 1 01 Caderno de desenho capa dura grande (48 fls.) 01 Caderno pequeno brochura capa dura (96 fls) 05 Lápis de escrever HB nº 2 02 Borrachas 02 Apontadores com depósito

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR º ANO

MATERIAL ESCOLAR º ANO MATERIAL ESCOLAR 2018-1º ANO (04 módulos integrados + 01 Livro de Inglês + 01 Livro de Arte + 01 Livro de Caligrafia + Educação Financeira + Riqueza Cultural + 04 Alegria e Fé 1. obrigatório) brinde do

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR :: 2018

MATERIAL ESCOLAR :: 2018 MATERIAL ESCOLAR :: 2018 Ensino Fundamental Primeiro Ano OS LIVROS E OS CADERNOS DEVERÃO VIR ENCAPADOS COM PLÁSTICO ADESIVO TRANSPARENTE E ETIQUETADOS COM O NOME COMPLETO E O ANO DA CRIANÇA. LÍNGUA PORTUGUESA

Leia mais

1. Material comum a todas as disciplinas e que deverá ser trazido todos os dias.

1. Material comum a todas as disciplinas e que deverá ser trazido todos os dias. 1. Material comum a todas as disciplinas e que deverá ser trazido todos os dias. 1 bloco de fichário com 100 folhas pautadas (sem ilustração). 24 saquinhos plásticos PP 0,10 - tamanho A4 com 4 furos. 1

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS

LISTA DE MATERIAIS 5º ANO (não aquareláveis) 20 folhas de desenho, tamanho A4 01 régua 30 cm 01 saco plástico 05 folhas A3 de desenho com espiral 01 caderno de 50 folhas pequeno com espiral 01 folha de papel vegetal tamanho

Leia mais

Lista de Material ANOS

Lista de Material ANOS Lista de Material -2018 6 ANOS 1ª parte: - 1 estojo com 5 lápis grafite, 2 borrachas, 2 apontadores, 4 canetas esferográficas azul e ou/ preta. - 50 folhas de almaço; - 100 folhas de sulfite amarela; -

Leia mais

Lista de material escolar º Ano

Lista de material escolar º Ano Lista de material escolar-2018 1º Ano 01 Mala ou mochila 01 Lancheira 02 Lápis pretos nº02 01 Caixa de lápis de cor com 24 unidades( Sugestão marca Giotto) 01 Caixa de giz de cera (grosso e curto) ( Sugestão

Leia mais

Lista de Materiais 2018 Educação Infantil

Lista de Materiais 2018 Educação Infantil Lista de Materiais 2018 Educação Infantil 0 0 0 grosso 01 conjunto de canetinhas (12 cores ponta grossa) 0 01 pasta para trabalho com elástico 2 lápis preto para escrita 01 estojo grande (para guardar

Leia mais

Todo o material deverá ser encapado com plástico vermelho e etiquetado. Não será aceito o uso de fichário nem lapiseira. Nome do aluno: turma:

Todo o material deverá ser encapado com plástico vermelho e etiquetado. Não será aceito o uso de fichário nem lapiseira. Nome do aluno: turma: Lista de Material 1º ano 1 resma de papel A4 (se possível Chamex Office) 1 metro de contact transparente 10 envelopes brancos (tamanho ofício) 2 folhas de papel celofane 1 folha de papel crepom decorada

Leia mais

5 ANO DO FUNDAMENTAL I

5 ANO DO FUNDAMENTAL I 5 ANO DO FUNDAMENTAL I Material Individual Interdisciplinar: Material e Quantidade 01 - Agenda escolar. Preferencialmente com a logomarca do Colégio 2 de Julho - Encontrada na papelaria Garcia (opcional).

Leia mais

PROJETO VIVÊNCIAS (Maternal ao 2º ano)

PROJETO VIVÊNCIAS (Maternal ao 2º ano) PROJETO VIVÊNCIAS (Maternal ao 2º ano) Quant 01 Apontador 01 Bloco de Canson A3 (para alunos até Inf II) 02 Bolas de isopor (uma de 60mm e uma de 30mm) 02 Borrachas 01 Brinquedo pedagógico (material resistente)

Leia mais

LISTA DE MATERIAL º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL

LISTA DE MATERIAL º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL LISTA DE MATERIAL 2016 2º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL Caros Pais e/ou Responsáveis: Seja bem vindo ao Colégio Professor Servelino Ribeiro! No decorrer do ano de 2016, seu/sua filho(a) fará uso de diversos

Leia mais

9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Material escolar - 2019 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Abaixo algumas orientações e informações sobre o material escolar 2019: 1. MATERIAL INDIVIDUAL: todo material solicitado na lista deve ser identificado

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR º ano do Fundamental I LISTA DE MOCHILA

MATERIAL ESCOLAR º ano do Fundamental I LISTA DE MOCHILA MATERIAL ESCOLAR 2014-1º ano do Fundamental I altura exceto agenda de estudante 02 cadernos brochurão CAPA DURA (48 fls. grande) Português e Matemática 01 caderno brochurão CAPA DURA (48 fls. pequeno)

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2018.

LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2018. LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES 1º ANO E.F/9 ANOS 2018. 05 *Lápis pretos nº 2 01 Pacote de palitos de sorvete coloridos com 50 un. 03 *Borrachas brancas, macias e grandes 03 Folhas de color set (cores variadas)

Leia mais

Lista de Material ANOS

Lista de Material ANOS Lista de Material -2018 6 ANOS 1ª parte: - 1 estojo com 5 lápis grafite, 2 borrachas, 2 apontadores, 4 canetas esferográficas azul e ou/ preta. - 50 folhas de almaço; - 100 folhas de sulfite amarela; -

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL SESI 358. LISTA DE MATERIAL 1º ANO Ensino Fundamental 2014

CENTRO EDUCACIONAL SESI 358. LISTA DE MATERIAL 1º ANO Ensino Fundamental 2014 LISTA DE MATERIAL 1º ANO Ensino Fundamental 2014 02 cadernos brochura Grandes capa dura - 96 fl c/linha 01 caderno brochura Pequeno capa dura 96 fl c/linha p/recados 01 caderno de desenho grande 96 folhas

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ENSINO FUNDAMENTAL I 1º ANO

LISTA DE MATERIAL ENSINO FUNDAMENTAL I 1º ANO 1º ANO 2 Apontador (Faber Castell) 2 Borracha c/ capa plástica 1 Caderno brochura - Quadriculado 10x10 mm (Tilibra) 5 Caderno capa dura brochura pequeno -48 folhas (personagens) 1 Caderno de desenho -

Leia mais

MATERIAIS PARA ENSINO FUNDAMENTAL º ano do Ensino Fundamental TURMA B11

MATERIAIS PARA ENSINO FUNDAMENTAL º ano do Ensino Fundamental TURMA B11 1º ano do Ensino Fundamental TURMA B11 1 caderno grande capa dura, sem espiral, tipo ata, com margem, 1 fichário, capa dura, com 4 argolas e 50 plásticos grossos,1 pasta plástica com elástico (pasta do

Leia mais