CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS COLETIVAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS COLETIVAS"

Transcrição

1 CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS COLETIVAS PARA A PARTICIPAÇÃO NO VERA WORLD FINE ART FESTIVAL 14 PRAZO DE ENTREGA ATÉ 15 DE JULHO DE 2014 ENVIAR PARA CONTRATO Lisboa, 2014 A Fundação World Without Borders, adiante designada "Organizador", representada pelo Presidente Andrey Kiselev, que atua com base nos estatutos, e, representada por, adiante designada "Participante" em conjunto designados "Partes Contratantes" celebraram o presente contrato sobre o seguinte: 1. Objeto do contrato Para efeitos do desenvolvimento e popularização da pintura, arte gráfica, fotografia, escultura, arquitetura e artes aplicadas, instalação, museologia e do design, o Organizador promove o VERA World Fine Art Festival (adiante designado "Festival"), que terá lugar entre os dias 16 e 21 de Setembro de 2014 no edifício da Marinha «Cordoaria Nacional» (Rua da Junqueira, 342, Lisboа), com a entrega do prémio VERA no dia 21 de Setembro de 2014, na cerimónia a realizar-se no Salão Preto e Prata do Casino Estoril (Av. Dr. Stanley Ho, Estoril). 2. Obrigações das Partes Contratantes 2.1. O Organizador compromete-se a executar o seguinte: Organizar e realizar o Festival Prestar aoparticipante osserviços necessários pra realização do Festival Fornecer a área de exposição Organizar a Comissão de Honra e Comissão Organizadora para aprovação dos participantes Entregar o formulário de inscrição do Participante e o trabalho do Participante para apreciação da Comissão Expositora e receber uma aprovação oficial da Comissão Emitir um Certificado de Participação para o Participante Estabelecer o Júri Internacional para determinação dos vencedores do Festival.

2 Realizar a acreditação do participante do Festival (Anexo A) O Participante é responsável pela segurança dos artigos da exposição durante o horário de funcionamento da exposição das 10:00 as 22:00 horas de 16 a 21 de Setembro de O Organizador assume a responsabilidade pela segurança dos artigos da exposição das 22:01 as 09:59 horas de 16 a 21 de Setembro de Organizar e realizar a cerimónia de entrega de prémios "Vera Premiar os vencedores do Festival com o prémio "Vera" e o diploma do vencedor Fornecer ao Participante 10 convites para o Festival de forma gratuita Organizar a publicidade e a promoção do Festival O Participante compromete-se a executar o seguinte: Passar a acreditação e preencher o Anexo A Fornecer a informação de registo e respetivas obras de arte que estarão em exibição no Festival Equipar o stand de exposição com o equipamento necessário e organizar a apresentação das suas obras de arte Cumprir todas as cláusulas de Regulamento para a Realização do VERA World Fine Art Festival Participar e colocar fotos das suas obras de arte no catálogo de informações do Festival No caso de ser vencedor de uma das nomeações do Festival, o Participante é obrigado a fornecer as suas obras de arte, a pedido do Organizador, para exposição nos festivais portugueses, russos e internacionais, bem como na turné pósfestival, em conformidade com o acordo sobre exposições Se o Participante desejar organizar qualquer tipo de atividades (incluindo apresentações, palestras, apresentações visuais e áudio etc.) fora da área do seu stand, tem de solicitar e receber uma autorização por escrito do Organizador Qualquer áudio-publicidade ou publicidade em movimento tem de ser coordenada e aprovada pelo Organizador, de forma a não interferir com as apresentações de outros Participantes Todos os equipamentos e obras de arte que pertencem aos Participantes têm de estar dentro dos limites de sua área de stand e não devem bloquear as passagens. Em caso de bloqueio, o Organizador tem o direito de retirar todos os equipamentos e outros objetos à custa do Participante O Participante tem o direito de remover qualquer um dos trabalhos submetidos para o Festival e cobertos por este Contrato, ou de desmontar o seu stand, antes da cerimónia de encerramento do Festival. 3. Procedimento de participação no Festival

3 3.1. O original deste Contrato e da Ficha de Inscrição devem ser enviados para o Organizador do Festival até 15 de Julho de O Contrato e a Ficha de inscrição apresentados após o prazo acima mencionado não serão considerados. Por favor, note que a data de apresentação dos documentos enviados por via postal é a data do carimbo postal A partir da data de assinatura deste Contrato, o Participante e o Organizador são considerados partes do acordo ao abrigo da legislação Portuguesa e do Regulamento para a Realização do VERA World Fine Art Festival Todos os colaboradores do Participante no Festival são obrigados a usar credencial, que lhes dá o direito de entrar no espaço da Exposição da «Cordoaria Nacional» durante o Festival Com base no Contrato e com a decisão da Comissão Organizadora, o Organizador atribui ao Participante uma área de exposição e determina a sua localização específica no mapa geral da área de exposição do Festival O Participante assume os custos de transporte de obras de arte para a «Cordoaria Nacional». 4. Serviços e regras de pagamento 4.1. Todas as condições de participação no Festival estão contempladas neste contrato A área de exposição é fornecida ao Participante pela Comissão Organizadora Todos os serviços prestados ao Participante são registados em relatórios de aceitação, assinados pelo Organizador e pelo Participante do Festival ou por representantes autorizados por procuração, ou são enviados para o Participante ou respetivos representantes autorizados em carta registada O custo da acreditação do Participante é de duzentos e cinquenta Euros O Organizador enviará um relatório de aceitação ao Participante no prazo de cinco dias a partir do momento da prestação de serviços. O Participante é obrigado a assinar o relatório de aceitação acima mencionado ou fornecer ao Organizador uma rejeição por escrito (indicando o motivo de rejeição), no prazo de cinco dias a partir do momento da receção do relatório de aceitação do Organizador. Se o participante não cumprir com os prazos acima mencionados, o relatório de aceitação é considerado assinado pelo Participante e as obrigações do Organizador são consideradas cumpridas. 5. Obrigações das Partes 5.1. Se uma das partes deixar de cumprir as suas obrigações de acordo com este Contrato ou se o cumprimento das obrigações for considerado impróprio, as partes são responsáveis nos termos da legislação vigente e nos termos deste Contrato. Todos os litígios são tratados no Tribunal de Lisboa No caso de violação dos termos deste Contrato ou das Regras de Participação do VERA World Fine Art Festival pelo

4 Participante, o Organizador tem o direito para excluir o Participante da participação no Festival. Em caso de exclusão do Participante da participação no Festival, é escrita uma rejeição formal e é assinado um documento oficial O Participante é responsável por qualquer violação das regras de segurança, nos termos da legislação vigente. O Participante também é responsável por qualquer tipo de dano ou de emergência que surja como resultado da violação das regras de montagem ou do uso indevido dos stands de exposição. O Participante é ainda responsável por qualquer dano causado a pessoas físicas ou jurídicas, e é obrigado a reembolsar o dano como indicado na legislação vigente O Organizador do Festival não pode ser responsabilizado pela fidedignidade das informações fornecidas pelo Participante e pelas informações constantes em publicidades. O Participante é responsável pelo respeito dos direitos de autor. 6. Condições Especiais 6.1. O Organizador do Festival reserva-se o direito de usar as obras do Participante e outras informações fornecidas pelo Participante para a produção de diferentes tipos de materiais de publicidade, bem como o direito de usar o nome do Participante nas atividades do VERA World Fine Art Festival, com consentimento do Participante O Participante do Festival vencedor de um prémio concede osseguintes direitos aoorganizador do Festival: Uso público de representações de obras de arte (ou outros materiais) enviadas para o Festival para fins informativos, publicitários e outros Produzir apresentações de áudio e vídeo com base no Festival Internacional de Artes plásticas VERA realizado, com o propósito único de promover o Festival As obras de arte dos vencedores do Festival são apresentadas na página web oficial do Festival 6.4 As obras dos vencedores do prémio "VERA" com a permissão do Participante, podem participar na exposição dos vencedores do VERA World Fine Art Festival em diferentes países e podem ser fornecidos aos organizadores do Festival O Organizador do Festival tem o direito de fazer alterações e anexos às Regras de Participação do VERA World Fine Art Festival Período de vigência do contrato 7.1. O presente Contrato vigorará a partir do momento de assinatura por ambas as Partes, até o cumprimento das obrigações pelas Partes As Partes podem apresentar queixa entre si no prazo de um mês após a data do encerramento oficial do Festival.

5 7.3. Todos os anexos e alterações ao Contrato devem ser realizados por escrito, com referência a este Contrato, e assinados por representantes autorizados de ambas as Partes do Contrato Todos os outros avisos têm de ser feitos por escrito, por correio ou via Os Participantes devem referir-se à atual legislação Portuguesa para as condições que não são abrangidas pelo presente Contrato A invalidade de uma ou mais cláusulas do presente Contrato não implica a nulidade deste Contrato em geral. 8. Requisitos das Partes Organizador: Fundação World Without Borders NIF: Morada: Avenida Rei Humberto II de Itália 7, Cascais, Portugal NIB: IBAN: PT BIC / SWIFT: BCOMPTPL Tel.: Participante: Entidade: NIF: Morada: NIB: IBAN: BIC/SWIFT: Tel.: Assinatura Assinatura Kiselev A.A. Lisboa, *Preencher e enviar o formulário Acreditação do Participante (anexo A)

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA PARA A PARTICIPAÇÃO NO VERA WORLD FINE ART FESTIVAL 15 PRAZO DE ENTREGA ATÉ 15 DE JULHO DE 2015 ENVIAR PARA VERA@VERAFESTIVAL.COM CONTRATO Lisboa, 2015 A Sociedade de responsabilidade limitada «Pensamentos

Leia mais

SÃO VICENTE 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SENTIR SÃO VICENTE

SÃO VICENTE 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SENTIR SÃO VICENTE SÃO VICENTE 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SENTIR SÃO VICENTE PREÂMBULO A divulgação do património natural, cultural e paisagístico do concelho e a promoção de obras e eventos de interesse

Leia mais

REGULAMENTO OPEN CALL 3ª EDIÇÃO PORTO/POST/DOC

REGULAMENTO OPEN CALL 3ª EDIÇÃO PORTO/POST/DOC REGULAMENTO OPEN CALL 3ª EDIÇÃO PORTO/POST/DOC 26 novembro - 4 dezembro 2016 1. INFORMAÇÃO GERAL 1.1. SOBRE O FESTIVAL: A 3ª edição do Porto/Post/Doc decorrerá de 26 de novembro a 4 de dezembro de 2016.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE SANTA CASA CHALLENGE CONCURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL DIGITAL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para efeitos dos presentes termos e condições entende-se por: i) Santa Casa Challenge

Leia mais

Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho. Regulamento 2008

Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho. Regulamento 2008 Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho Regulamento 2008 Artigo Primeiro Objectivos O Concurso de Pintura Pintar Vieira Minho, terceiro ano, organizado pela Câmara Municipal de Vieira do Minho, tem

Leia mais

FICHA DE CANDIDATURA Candidatura apresentada por pessoas singulares (uma única pessoa ou um grupo de pessoas)

FICHA DE CANDIDATURA Candidatura apresentada por pessoas singulares (uma única pessoa ou um grupo de pessoas) FICHA DE CANDIDATURA Candidatura apresentada por pessoas singulares (uma única pessoa ou um grupo de pessoas) 1. Candidatos INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO: Esta ficha deverá ser preenchida apenas no caso

Leia mais

PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento

PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento 1. Objeto e Objetivos PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento 1.1. O presente documento visa regular a exploração de 6 (seis) espaços bar existentes no Terreiro de Santa Mafalda durante a passagem

Leia mais

REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE

REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE Preâmbulo A Câmara Municipal de Arganil disponibiliza a Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe para a realização de exposições temporárias,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO Carnaval de Torres Vedras 2015 AMOR

REGULAMENTO CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO Carnaval de Torres Vedras 2015 AMOR REGULAMENTO CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO Carnaval de Torres Vedras 2015 AMOR Artigo 1º Objeto 1. O concurso de ilustração Carnaval de Torres Vedras 2015 é uma iniciativa da Promotorres EM (adiante designada

Leia mais

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO Resolução do Conselho do Governo n.º 67/2016 de 31 de Março de 2016

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO Resolução do Conselho do Governo n.º 67/2016 de 31 de Março de 2016 PRESIDÊNCIA DO GOVERNO Resolução do Conselho do Governo n.º 67/2016 de 31 de Março de 2016 Considerando que através da Resolução do Conselho do Governo n.º 13/2014, de 24 de janeiro, foi instituído o Prémio

Leia mais

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso REGULAMENTO CONCURSO EDP LIVE BANDS 15 01. Âmbito 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção - semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação e Seleção - finalistas

Leia mais

1º Concurso de Fotografia «Alcáçovas-Vila com História» Regulamento. Preâmbulo

1º Concurso de Fotografia «Alcáçovas-Vila com História» Regulamento. Preâmbulo 1º Concurso de Fotografia «Alcáçovas-Vila com História» Regulamento Preâmbulo Vimos convidá-lo a descobrir o nosso património através da captação de imagens. Imagens que permitirão perpetuar no tempo a

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE GÓIS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE GÓIS REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO 1. Promotor e Disposições Gerais O Agrupamento de Escolas de Góis (AEG) leva a efeito o concurso de ideias para apresentação de propostas de

Leia mais

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS REGULAMENTO P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS 2013 Nota Introdutória O P.A. - Projeto Artístico é uma iniciativa de educação pela arte da Casa da Juventude, que surge no seguimento dos propósitos

Leia mais

Regulamento da Galeria Municipal de Almeirim. Preâmbulo

Regulamento da Galeria Municipal de Almeirim. Preâmbulo Regulamento da Galeria Municipal de Almeirim Preâmbulo A Galeria Municipal de Almeirim é um espaço destinado à dinamização da cultura através de exposições temporárias, cabendo neste todas as áreas temáticas

Leia mais

Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO

Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO 1. DESTINATÁRIOS O Concurso dirige-se aos/às alunos/as dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário. 2. PARTICIPAÇÃO / INSCRIÇÃO 2.1. A participação

Leia mais

Regulamento Municipal Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho

Regulamento Municipal Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho Regulamento Municipal Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho Artigo 1º Objectivos O Concurso de Pintura Pintar Vieira Minho, organizado pela Câmara Municipal de Vieira do Minho, tem como objectivo

Leia mais

1. ORGANIZADOR DO PASSATEMPO

1. ORGANIZADOR DO PASSATEMPO 1. ORGANIZADOR DO PASSATEMPO NUTPOR - PRODUTOS ALIMENTARES UNIPESSOAL LDA, pessoa coletiva n.º 501467130, com sede na Estrada Consiglieri Pedroso, 71, Edifício E 3ºesq, Queluz de Baixo, 2730-055 Barcarena.

Leia mais

Regulamento. Passatempo Celebra o Verão com a Barbie

Regulamento. Passatempo Celebra o Verão com a Barbie Regulamento Passatempo Celebra o Verão com a Barbie Por favor leia atentamente este Regulamento. A participação no passatempo implica a aceitação da totalidade do presente Regulamento. 1. ENTIDADE ORGANIZADORA

Leia mais

Regulamento do Passatempo DIA DOS NAMORADOS 2016

Regulamento do Passatempo DIA DOS NAMORADOS 2016 Regulamento do Passatempo DIA DOS NAMORADOS 2016 1. Entidade Promotora 1.1 A Aliança Francesa de Lisboa, com sede na Av. Luís Bivar 91 2º, 1069-141 Lisboa, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula

Leia mais

Prémios CEPSA ao Valor Social

Prémios CEPSA ao Valor Social Prémios CEPSA ao Valor Social REGULAMENTO OBJETO DO PRÉMIO A COMPANHIA ESPANHOLA DE PETRÓLEOS, S.A.U. (CEPSA) anuncia a edição anual dos Prémios CEPSA ao Valor Social, uma iniciativa que pretende reconhecer

Leia mais

XXV CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2014

XXV CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2014 XXV CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2014 ANÚNCIO DE REGATA A Federação Portuguesa de Vela, com o apoio da Fidelidade Mundial, e em conjunto com a Associação Regional de Vela do Sul, em coorganização

Leia mais

Orientações EBA/GL/2015/

Orientações EBA/GL/2015/ EBA/GL/2015/19 19.10.2015 Orientações sobre as notificações de passaporte de intermediários de crédito que intervenham em operações de crédito abrangidas pela Diretiva de Crédito Hipotecário 1 1. Obrigações

Leia mais

XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016

XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016 XVIII CONCURSO DE ARTES PLÁSTICAS e de FOTOGRAFIA CAP 2016 REGULAMENTO 1. PARTICIPANTES Associados do CAP maiores de 12 anos 2. S Pintura Figurativa Pintura Abstrata Pintura Acadêmica Escultura Aquarela

Leia mais

PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS

PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS APROVADO NA REUNIÃO DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE 14/11/2016 O Presidente da Câmara Municipal Dr. Armando Varela PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS Concurso Público Cessão de Exploração do Quiosque sito no Espaço Descoberto

Leia mais

Projeto de Portaria. Alteração à Portaria n.º 172-A/2015, de 5 de junho

Projeto de Portaria. Alteração à Portaria n.º 172-A/2015, de 5 de junho Projeto de Portaria Alteração à Portaria n.º 172-A/2015, de 5 de junho O Estatuto do Ensino Particular e Cooperativo (EEPC), aprovado pelo Decreto- Lei n.º 152/2013, de 4 de novembro, prevê, no n.º 1 do

Leia mais

Normas reguladoras do projeto. Praia Acessível Praia Para Todos

Normas reguladoras do projeto. Praia Acessível Praia Para Todos Normas reguladoras do projeto Praia Acessível Praia Para Todos As presentes normas tiveram a aprovação da Capitania do Porto de Cascais e da ARH Tejo e visam definir o projeto Praia Acessível Praia Para

Leia mais

REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2014

REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2014 REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2014 1. OBJETO 1.1. O Concurso CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2014 é promovido pela COMISSÃO DE FESTAS DO BARREIRO e tem por objeto a seleção de 1 (uma) proposta criativa

Leia mais

ORDEM DOS MÉDICOS VETERINÁRIOS REGULAMENTO DE ACREDITAÇÃO DE DIRETOR CLÍNICO

ORDEM DOS MÉDICOS VETERINÁRIOS REGULAMENTO DE ACREDITAÇÃO DE DIRETOR CLÍNICO ORDEM DOS MÉDICOS VETERINÁRIOS REGULAMENTO DE ACREDITAÇÃO DE DIRETOR CLÍNICO Ao abrigo do artigo 15.º, n.º 1, do Decreto-Lei n.º 184/2009, de 11 de agosto, e no uso da competência que lhe é conferida pela

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood PureJuice 4º Trim 2016

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood PureJuice 4º Trim 2016 REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Kenwood PureJuice 4º Trim 2016 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU Regulamento A Associação dos Amigos da Fortaleza de Itaipu (ASSOAFI), CNPJ 11.616.989/0001-89, com o apoio do 2º Grupo de Artilharia Antiaérea (2º GAAAe) /

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA. MED, um festival de cor, vida e muita emoção REGULAMENTO GERAL. Artigo 1º - Objectivo/ Âmbito

CONCURSO DE FOTOGRAFIA. MED, um festival de cor, vida e muita emoção REGULAMENTO GERAL. Artigo 1º - Objectivo/ Âmbito CONCURSO DE FOTOGRAFIA MED, um festival de cor, vida e muita emoção REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - Objectivo/ Âmbito O concurso de fotografia MED, um festival de cor, vida e muita emoção tem por objetivo,

Leia mais

Regulamento Geral. Fátima Portugal. Clássicos a Fátima 2016. 24 de Abril 2016. Termos e condições do evento

Regulamento Geral. Fátima Portugal. Clássicos a Fátima 2016. 24 de Abril 2016. Termos e condições do evento Regulamento Geral Clássicos a Fátima 2016 Fátima Portugal 24 de Abril 2016 Termos e condições do evento O presente regulamento poderá sofrer alterações a qualquer momento. Índice 01 - Breve descrição 02

Leia mais

PEDIDO DE ADMISSÃO À GS1 Portugal-CODIPOR (Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos)

PEDIDO DE ADMISSÃO À GS1 Portugal-CODIPOR (Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos) PEDIDO DE ADMISSÃO À GS1 Portugal-CODIPOR (Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos) Os dados recolhidos serão objeto de tratamento informatizado e destinam-se à gestão do processo

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPRE UM ERGORAPIDO OU ULTRAPOWER E GANHE UMA LIQUIDIFICADORA DESPORTIVA

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPRE UM ERGORAPIDO OU ULTRAPOWER E GANHE UMA LIQUIDIFICADORA DESPORTIVA REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPRE UM ERGORAPIDO OU ULTRAPOWER E GANHE UMA LIQUIDIFICADORA DESPORTIVA I. ENTIDADE ORGANIZADORA A Electrolux. Lda., com número de contribuinte 500093776 e com sede na Quinta

Leia mais

Festa da Juventude 2016

Festa da Juventude 2016 Festa da Juventude 2016 A Festa da Juventude realiza-se de 14 a 17 de julho no Jardim das Barrocas, em Barcelos. Com esta iniciativa propõe-se concretizar um evento com diferentes propostas de atividade,

Leia mais

ESTORIL SOL SGPS SA CONVOCATÓRIA

ESTORIL SOL SGPS SA CONVOCATÓRIA ESTORIL SOL, SGPS, S.A. Sociedade Aberta Capital social, integralmente realizado, 59.968.420 Sociedade Anónima, sede na Av. Dr. Stanley Ho, Edifício do Casino Estoril Estoril - Cascais Matriculada na Conservatória

Leia mais

Projeto de Regulamento do Prémio Martins da Costa 2016

Projeto de Regulamento do Prémio Martins da Costa 2016 Projeto de Regulamento do Prémio Martins da Costa 2016 Nota justificativa Martins da Costa nasceu em Coimbra, estudou Pintura na Escola de Belas Artes do Porto, e viveu parte da sua vida em Penacova, onde

Leia mais

Prémios ao Valor Social

Prémios ao Valor Social OBJETO DOS PRÉMIOS Prémios ao Valor Social REGULAMENTO 2016 A Fundación Cepsa anuncia a edição dos seus Prémios ao Valor Social, uma iniciativa que pretende reconhecer e premiar projetos sociais destinados

Leia mais

Regulamento Ficha de inscrição. VII Premio de Arquitectura Ascensores Enor

Regulamento Ficha de inscrição. VII Premio de Arquitectura Ascensores Enor Ficha de inscrição Candidatos aos Prémios Poderá candidatar-se aos Prémios qualquer arquiteto ou grupos de arquitetos interessados, apresentando as obras que considere oportunas -sempre que reúnam as condições

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

CONCURSO PARA A REDE DAS ESCOLAS ASSOCIADAS DA UNESCO

CONCURSO PARA A REDE DAS ESCOLAS ASSOCIADAS DA UNESCO CONCURSO PARA A REDE DAS ESCOLAS ASSOCIADAS DA UNESCO 2016 ANO INTERNACIONAL PARA O ENTENDIMENTO GLOBAL 1 Concurso para a Rede de Escolas Associadas da UNESCO ANO INTERNACIONAL PARA O ENTENDIMENTO GLOBAL

Leia mais

PROJETO DE CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

PROJETO DE CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS PROJETO DE CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS Concurso limitado por prévia qualificação para a seleção da empresa a designar para a prestação do serviço universal de disponibilização de uma lista telefónica

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI 1. Âmbito e aplicação (1) Swarovski Ibérica, S.A, C/ llacuna, 10-20 1ª Planta, 08005 Barcelona, Espanha (doravante denominada SWAROVSKI ) promove

Leia mais

Medalha Oficial das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa. Regulamento de concurso

Medalha Oficial das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa. Regulamento de concurso Medalha Oficial das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa Regulamento de concurso Artigo 1º No âmbito das comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda, SA

Leia mais

Regulamento Roady 16º Aniversário

Regulamento Roady 16º Aniversário Regulamento Roady 16º Aniversário A ITMP Automóvel, S.A. (adiante designado por Promotor), com sede no Lugar do Marrujo, Bugalhos 2384-004 ALCANENA, deseja levar a efeito, a partir de 23 de Outubro de

Leia mais

I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH

I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH 1 DO EVENTO 1.1 O I Festival UCS de Cine Trash acontecerá nos dias 07 à 09 de outubro de 2016, na Universidade de Caxias do Sul, apresentado pelo curso de Publicidade e Propaganda.

Leia mais

REGULAMENTO. Passatempo Cuba Extra Multifry

REGULAMENTO. Passatempo Cuba Extra Multifry REGULAMENTO Passatempo Cuba Extra Multifry 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Edifício Ivens, Rua Roberto Ivens,

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia - NA OTICA DO AMOR ENQUADRAMENTO

Regulamento do Concurso de Fotografia - NA OTICA DO AMOR ENQUADRAMENTO 1 Regulamento do Concurso de Fotografia - NA OTICA DO AMOR ENQUADRAMENTO O Concurso fotográfico Na ótica do Amor é organizado e promovido no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade de Género, pelo Município

Leia mais

Programa do Procedimento

Programa do Procedimento Direção Nacional Unidade Orgânica de Logística e Finanças Departamento de Logística Programa do Procedimento Concurso Público n.º 21/DAC/2013 Aquisição de dois cinemómetros de controlo de velocidade Programa

Leia mais

IMPOSTOS INTERNACIONAIS

IMPOSTOS INTERNACIONAIS IMPOSTOS INTERNACIONAIS G A B I N E T E E S P E C I A L I Z A D O E M I V A I N T R A C O M U N I TÁ R I O CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO DESTAC AMEN TOS PROF ISS ION A IS EM FRANÇA (TRANSPORTE INTERNACIONAL)

Leia mais

Regulamento do Passatempo DIA DOS NAMORADOS 2017

Regulamento do Passatempo DIA DOS NAMORADOS 2017 Regulamento do Passatempo DIA DOS NAMORADOS 2017 1. Entidade Promotora 1.1 A Aliança Francesa de Lisboa, com sede na Av. 5 de Outubro, 124 Galeria 1050-061 Lisboa, com o número único de pessoa colectiva

Leia mais

REGULAMENTO 1. ÂMBITO

REGULAMENTO 1. ÂMBITO REGULAMENTO 1. ÂMBITO 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso "QUEM VAI ABRIR O NOS SUMMER OPENING '17?", promovido pela organização do festival NOS Summer Opening e pela

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Kenwood KCook Multi Cashback 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede no Rua da

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA 150 Anos de Caminhos de Ferro no Barreiro NORMAS

CONCURSO DE FOTOGRAFIA 150 Anos de Caminhos de Ferro no Barreiro NORMAS CONCURSO DE FOTOGRAFIA 150 Anos de Caminhos de Ferro no Barreiro NORMAS 1 ENTIDADE PROMOTORA a) Em busca de novos valores, incentivando a produção da fotografia e proporcionando a sua apresentação pública,

Leia mais

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016.

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. EMENTA: Disciplina a cessão e locação de espaço destinado a reuniões e eventos na sede do CRMV-RJ. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO RIO

Leia mais

Concurso de Fotos e Vídeos BASES

Concurso de Fotos e Vídeos BASES CONCURSO DE FOTOGRAFIAS E VÍDEOS DO PCI DA AMÉRICA LATINA O Concurso de Fotografias e Vídeos do PCI da América Latina pretende premiar os melhores registros das diversas expressões do Patrimônio Cultural

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1.º Objetivos

REGULAMENTO. Artigo 1.º Objetivos REGULAMENTO Artigo 1.º Objetivos O II Concurso de Fotografia do Portal Bombeiros.pt, em parceria com a JACINTO, Lda., subordinado ao tema Os Bombeiros Portugueses, tem por objetivo o seguinte: a) Incentivar

Leia mais

AUTORIZAÇÃO N.º ICP ANACOM - 2/ SP

AUTORIZAÇÃO N.º ICP ANACOM - 2/ SP AUTORIZAÇÃO N.º ICP ANACOM - 2/2012 - SP O Vice-Presidente do Conselho de Administração do ICP-Autoridade Nacional de Comunicações (ICP-ANACOM), decide, nos termos do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 150/2001,

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016 REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Dedica Oferta Moinho de Café 2016 1ª A Delonghi Portugal, Unipessoal Lda, registada na 2ª Conservatória do Registo Comercial de Maia, NIPC 506143899, com sede na Rua

Leia mais

AJUSTE DIRECTO/2014/18

AJUSTE DIRECTO/2014/18 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E ALUGUER DE PALCOS, CAMARINS E OUTROS EQUIPAMENTOS PARA INICIATIVA "CAIS DE FADO" A INSTALAR NA SERRA DO PILAR E MARGINAL DE GAIA AJUSTE DIRECTO/2014/18 CONTRAENTES:

Leia mais

Município de Vieira do Minho

Município de Vieira do Minho REGULAMENTO MUNICIPAL CABREIRA ROCK Preâmbulo A Câmara Municipal de Vieira do Minho tem procurado intervir em diversos campos que cruzam a vasta área da juventude organizando, entre outras iniciativas,

Leia mais

Regulamento Bird Race Açores 2016

Regulamento Bird Race Açores 2016 Sobre a competição 1. A competição da Bird Race Açores 2016 tem como objetivo promover a observação de aves nos Açores como uma atividade em crescimento e que permite um contacto direto com o meio ambiente.

Leia mais

CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016

CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016 CONVOCATÓRIA E REGULAMENTO 2016 VII FESTIVAL INTERNACIONAL PACHAMAMA CINEMA DE FRONTEIRA Abertura: 29 de abril de 2016 Encerramento: 12 de agosto de 2016 1) INTRODUÇÃO Fundação Elias mansour, Saci Produções

Leia mais

1.3. Período do Concurso: O concurso é válido de 16 a 29 de maio de 2017.

1.3. Período do Concurso: O concurso é válido de 16 a 29 de maio de 2017. REGULAMENTO CONCURSO DÁ + SABOR AO VERÃO 1. DEFINIÇÃO 1.1. Concurso: Iniciativa da promotora SUMOL+COMPAL sob a denominação de Dá + Sabor ao verão que visa promover os produtos das marcas distribuídas

Leia mais

A Inscrição nas Jornadas dá direito a bloco, caneta e coffe-break. Almoço Livre. LOCALIZAÇÃO: GPS: 38º45'53.74" N 9º05'52.35" O

A Inscrição nas Jornadas dá direito a bloco, caneta e coffe-break. Almoço Livre. LOCALIZAÇÃO: GPS: 38º45'53.74 N 9º05'52.35 O COMISSÃO CIENTÍFICA e COMISSÃO ORGANIZADORA: APRESENTAÇÃO DE POSTERS Candidaturas até dia 14 de novembro. Os posters enviados a concurso serão projetados no dia do evento. São admitidos a concurso posters

Leia mais

Protocolo de Cooperação. entre COMITÉ OLÍMPICO DE PORTUGAL INSTITUTO CIVIL DA AUTODISCIPLINA DA COMUNICAÇÃO COMERCIAL

Protocolo de Cooperação. entre COMITÉ OLÍMPICO DE PORTUGAL INSTITUTO CIVIL DA AUTODISCIPLINA DA COMUNICAÇÃO COMERCIAL Protocolo de Cooperação entre COMITÉ OLÍMPICO DE PORTUGAL e INSTITUTO CIVIL DA AUTODISCIPLINA DA COMUNICAÇÃO COMERCIAL ENTRE: Comité Olímpico de Portugal, instituição de utilidade pública, com personalidade

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA PARA USO DE MARCA E DO LOGO NATURAL.PT

CONTRATO DE LICENÇA PARA USO DE MARCA E DO LOGO NATURAL.PT CONTRATO DE LICENÇA PARA USO DE MARCA E DO LOGO NATURAL.PT Aos dias do mês de do ano de 2015 Entre: PRIMEIRO: INSTITUTO DA CONSERVAÇÃO DA NATUREZA E DAS FLORESTAS, I.P. (ICNF), designado por ICNF, pessoa

Leia mais

Prêmio EDP Edital da Premiação

Prêmio EDP Edital da Premiação Prêmio EDP Edital da Premiação Inscrições 1. A inscrição é gratuita. Podem inscrever-se jovens nascidos a partir de 1 de janeiro de 1983, de todo o país, residentes no Brasil há pelo menos dois (2) anos.

Leia mais

REGULAMENTO 1 - APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO 1 - APRESENTAÇÃO REGULAMENTO 1 - APRESENTAÇÃO A CPCJ de Caminha promove um Concurso de Fotografia sobre o tema Ser Feliz. As fotografias devem ilustrar momentos de felicidade, ternura, amor e afeto na interação com crianças

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA, IP RELATIVO AO TRUSTED CERTIFICATE SERVICE NA FCT

PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA, IP RELATIVO AO TRUSTED CERTIFICATE SERVICE NA FCT PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA, IP E RELATIVO AO TRUSTED CERTIFICATE SERVICE NA FCT Considerando que a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP, celebrou com a GÉANT Association

Leia mais

PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS EDITAL DE SELEÇÃO E PREMIAÇÃO DE OBRAS PARA O VI SALÃO DE ARTES VISUAIS DE SÃO LUÍS EDITAL DE SELEÇÃO Nº 06, de 08 de Dezembro de 2015 A Prefeitura Municipal de São Luís, através da Fundação Municipal

Leia mais

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site Patrocínios A Comissão Organizadora do 10º Congresso Nacional de Educação Física coloca à disposição da das empresas/organizações e outras instituições, diferentes formas de apoio à realização do Congresso.

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA SENHORA DA HORA REGULAMENTO VISITAS DE ESTUDO/ATIVIDADES 2014/2018

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA SENHORA DA HORA REGULAMENTO VISITAS DE ESTUDO/ATIVIDADES 2014/2018 AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA SENHORA DA HORA REGULAMENTO DE VISITAS DE ESTUDO/ATIVIDADES 2014/2018 0/6 Definição 1. Visita de estudo é uma atividade curricular, organizada por professores para alunos, realizada

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia 2.016 Página 1 Do Esporte Clube Pinheiros Artes Plásticas - Da inscrição: A ficha de inscrição (anexo 1) deverá ser entregue no Dpto Cultural até

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS

CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS Referência: Manutenção das instalações - DGSS/2014 PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS Cláusula 1ª Objeto

Leia mais

Enquadramento Âmbito de Aplicação Logótipo da FCT... 3

Enquadramento Âmbito de Aplicação Logótipo da FCT... 3 Normas de Informação e Publicitação de Apoios para Beneficiários (Financiamentos exclusivamente por Fundos Nacionais) índice Enquadramento... 2 Âmbito de Aplicação... 2 Logótipo da FCT... 3 Obrigações

Leia mais

Entre Cristãos e Mouros

Entre Cristãos e Mouros Entre Cristãos e Mouros é um concurso fotográfico organizado pela AFAA - Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, em parceria com CMRG - Câmara Municipal da Ribeira Grande. 1. OBJETIVO O objetivo

Leia mais

Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT. CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta

Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT. CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta Regulamento da Biblioteca Escolar nos CTT I. Objetivo 1. A Biblioteca Escolar nos CTT é um projeto desenvolvido pela: CTT Correios de Portugal, S.A. Sociedade Aberta Av. D. João II lote 1.12.03, 1999-001

Leia mais

CONCURSO O nosso Amigo

CONCURSO O nosso Amigo CONCURSO O nosso Amigo Elaboração de mascote da Consulta da Diabetes Infantil do Hospital Vila Franca de Xira e do Agrupamento de Saúde (ACES) Estuário do Tejo, a partir de desenhos realizados por alunos

Leia mais

FESTIVAL DE CURTAS DO GRANDE ABC MOSTRA COMPETITIVA DE CURTA METRAGEM

FESTIVAL DE CURTAS DO GRANDE ABC MOSTRA COMPETITIVA DE CURTA METRAGEM FESTIVAL DE CURTAS DO GRANDE ABC MOSTRA COMPETITIVA DE CURTA METRAGEM REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS: 1. Organização: A primeira edição do FESTIVAL DE CURTAS DO GRANDE ABC Arco- Íris InCena é organizado

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA Arganil - Artes e Ofícios, Saberes Ancestrais NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

CONCURSO DE FOTOGRAFIA Arganil - Artes e Ofícios, Saberes Ancestrais NORMAS DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Arganil - Artes e Ofícios, Saberes Ancestrais NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Conhecer o património cultural do nosso território, os hábitos e costumes das nossas gentes, é um percurso que

Leia mais

Freguesia de Quiaios. TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO

Freguesia de Quiaios. TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO Freguesia de Quiaios CONCURSO DE ARTES ZÉ PENICHEIRO TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO 1. Definição 1.1. A Freguesia de Quiaios continua a promover o Concurso de Artes Zé Penicheiro em homenagem ao artista

Leia mais

27º CONCURSO NACIONAL DE BANDA DESENHADA AMADORA 2016

27º CONCURSO NACIONAL DE BANDA DESENHADA AMADORA 2016 27º CONCURSO NACIONAL DE BANDA DESENHADA AMADORA 2016 1) ENTIDADE PROMOTORA a) Em busca de novos valores, incentivando a produção da Banda Desenhada e proporcionando a sua apresentação pública, a Câmara

Leia mais

CONVITE. Câmara Municipal de Proença a Nova CESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA ZONA DE LAZER DA PEDRA DO ALTAR

CONVITE. Câmara Municipal de Proença a Nova CESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA ZONA DE LAZER DA PEDRA DO ALTAR CONVITE Câmara Municipal de Proença a Nova CESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA ZONA DE LAZER DA PEDRA DO ALTAR A Câmara Municipal de Proença a Nova, sita na Avenida do Colégio, 6150 401 Proença a Nova, com

Leia mais

EDITAL Podem participar do processo de seleção artistas de todas as nacionalidades, maiores de 18 anos.

EDITAL Podem participar do processo de seleção artistas de todas as nacionalidades, maiores de 18 anos. EDITAL 2017 Aberto para interessados em expor seus trabalhos no Espaço Glauco Pinto de Morais do Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS), em Passo Fundo, RS. 1. PARTICIPAÇÃO 1.1 A seleção é aberta

Leia mais

NORMA DE GESTÃO N.º 4/NORTE2020/ Rev 1

NORMA DE GESTÃO N.º 4/NORTE2020/ Rev 1 NORMA DE GESTÃO N.º 4/NORTE2020/2015 1 Rev 1 [Operações públicas FEDER] 1 Não aplicável a operações enquadradas no Sistema de Incentivos às Empresas e a operações cofinanciadas pelo FSE. CONTROLO DO DOCUMENTO

Leia mais

Termos e Condições. Star Alliance OTT Concurso Brasil Quem é elegível para participar?

Termos e Condições. Star Alliance OTT Concurso Brasil Quem é elegível para participar? Termos e Condições Star Alliance OTT Concurso Brasil 2016 1. Quem é elegível para participar? Esta competição é aberta para agente de viagens de agências de viagens sediadas no Brasil e que são residentes

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016 1. - OBJETIVOS 1.1. - O concurso pretende divulgar e sensibilizar para a importância do Natal no mundo contemporâneo expresso nas atividades de

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

Prémio Jovens Talentos Braga 16. Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude. Regulamento

Prémio Jovens Talentos Braga 16. Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude. Regulamento Prémio Jovens Talentos Braga 16 Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objetivo estimular o aparecimento e divulgar os novos talentos

Leia mais

PROCEDIMENTO. I Arrendamento

PROCEDIMENTO. I Arrendamento PROCEDIMENTO Arrendamento de imóvel para fim não habitacional sito no Empreendimento Social Armindo Lopes Coelho, lote 8 nº 319 e 325 da Rua Pedra Moura na União das Freguesias de Sandim, Olival, Lever

Leia mais

Prémio Ovo no Parque Leitão & Irmão Antigos Joalheiros da Coroa 1ª Edição 2017

Prémio Ovo no Parque Leitão & Irmão Antigos Joalheiros da Coroa 1ª Edição 2017 Prémio Ovo no Parque Leitão & Irmão Antigos Joalheiros da Coroa 1ª Edição Prémio Ovo no Parque Leitão & Irmão Antigos Joalheiros da Coroa 1ª Edição Entrega dos trabalhos com Ficha de Obra de 6 de fevereiro

Leia mais

Concurso Arte Jovem. Direcção Municipal de Desenvolvimento Social Departamento de Educação e Juventude Divisão de Juventude

Concurso Arte Jovem. Direcção Municipal de Desenvolvimento Social Departamento de Educação e Juventude Divisão de Juventude A preencher pelo Serviço Casa Municipal da Juventude: Nº Ponto de Encontro Técnico que recebeu a inscrição Espaço Jovem Data de Entrega / / Centro Cultura Juvenil de Sto. Amaro Horário de entrega: h m

Leia mais

CONVOCATÓRIA SESC 2011 EXPOSIÇÕES. Inscrições de 1º de Fevereiro a 1º de Março de 2011

CONVOCATÓRIA SESC 2011 EXPOSIÇÕES. Inscrições de 1º de Fevereiro a 1º de Março de 2011 SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC UNIDADE EXECUTIVA SESC CASCAVEL CONVOCATÓRIA SESC 2011 EXPOSIÇÕES Inscrições de 1º de Fevereiro a 1º de Março de 2011 JANEIRO/2011 1) OBJETIVOS 1.1. Promover eventos de

Leia mais

PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012

PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012 PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012 - REGULAMENTO Artigo 1º Organização é um evento organizado pela FICP Associação para a promoção da cultura, cinema, artes e meios

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

CONTRATO PAD Produção de Actividades Desportivas, SA Primeira Contratante Município de Felgueiras, Segunda Contratante Considerando que:

CONTRATO PAD Produção de Actividades Desportivas, SA Primeira Contratante Município de Felgueiras, Segunda Contratante Considerando que: CONTRATO Entre: PAD Produção de Actividades Desportivas, SA., com sede em Torres Vedras e escritórios centrais na Rua Fernão Mendes Pinto nº 42, 1400-146 Lisboa, com o n.º de contribuinte 504197088, matriculada

Leia mais

Alojamento local Alteração de dados

Alojamento local Alteração de dados A Alteração de dados Titular Nome/Insígnia do alojamento Número de título de autorização de utilização do edifício/fração Morada do alojamento de alteração toponímica) (A morada do alojamento local apenas

Leia mais