EMBALAGENS ARTESANAIS

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EMBALAGENS ARTESANAIS"

Transcrição

1 EMBALAGENS ARTESANAIS

2 CATÁLOGO/PREÇÁRIO DE EMBALAGENS PREÇOS 2014

3 CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O CATÁLOGO 1. Todos os modelos deste catálogo são baseadas em modelos encontrados na internet, pelo que a Green Box não detém direitos sobre nenhum deles. As imagens são modelos base, podendo o cliente sugerir outros modelos/variações que aqui não estejam. 2. As embalagens são feitas à mão, uma a uma. Levam um pequeno autocolante (carimbo na parte de baixo ou no interior, garantindo a autoria da mesma, artesanalmente. 3. Pretendemos que cada cliente adquira uma embalagem única, ou pelo menos, repetindo-se o modelo base, ocorrerão sempre variações de modo a tornar a embalagem diferente. Por isso poderá encontrar publicados, na página do Facebook, as embalagens que vamos realizando, como registo e inspiração, pois tentaremos, sempre que possível, não as reproduzir novamente (nas mesmas cores/fita/conjugações). 4. Os preços que aqui se encontram correspondem a embalagens em cartolina, de cores ou kraft, e destinam-se, portanto, a pequenos objectos, leves e não quebráveis. Se pretender que se destinem a objectos grandes (tamanhos de caixa maiores) pesados ou de quebrar, terá que considerar a opção do cartão canelado, de que também dispomos. Existe apenas em cor kraft. Em qualquer dos casos, não nos responsabilizamos por danos nas embalagens e/ou produtos a que se destinem.

4 CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O CATÁLOGO 5. As imagens apresentadas servem apenas para ilustrar o modelo, pelo que toda a decoração é personalizável. Os preços indicados são baseados em papel simples (cartolina)e em alguns modelos, uma pequena fita decorativa. É possível personalizar vários aspectos, por vezes com um pequeno ajuste no valor unitário: Dimensões das embalagens; Cores do papel, bem como os padrões; Decoração específica, tal com outras fitas, autocolantes da marca, carimbos ( ) Podemos fornecer o contacto de uma empresa de gravação de fitas de com o nome da marca; Podem incluir papel interior, espuma ou veludo (para acondicionar bijuteria, por exemplo). 6. O cliente deverá ter sempre em atenção as dimensões das embalagens, pois, melhor que ninguém, conhece os seus produtos. Poderemos, claro, ajustar as medidas das embalagens de acordo com o pretendido, mas não nos responsabilizamos caso os objectos não caibam dentro das embalagens ou estas sejam grandes demais. Verifique sempre as medidas, e em alguns casos específicos (por exemplo, caixas com divisórias à medida) é preferível dar alguns centímetros de folga. 7. Quantidades mínimas de encomenda: para encomendas únicas de um modelo/tamanho, 20unidades para encomendas de mais que um tamanho/modelo, 10 unidades.

5 COMO ENCOMENDAR? 8. Para fazer o seu pedido, o cliente deverá enviar um para com a indicação do modelo, tamanho, cores e referência do papel, quantidades, bem como eventuais complementos que deseje. 9. A Green Box responderá assim que possível. Após acordo sobre todos os detalhes da encomenda, a Green Box enviará o orçamento estimativo do valor final a pagar (que poderá ser ainda ajustado no final da encomenda terminada). 10. Para assegurar a encomenda, o cliente deve proceder ao pagamento, por transferência bancária (enviando comprovativo pdf ou fotografia do talão multibanco): Da totalidade do valor, caso a encomenda tenha um valor total inferior a 20 ; De 50% do valor total, caso a encomenda tenha um valor total superior a 20. O restante deverá ser pago no momento do envio. Quando a encomenda está terminada, a Green Box envia ao cliente uma fotografia, prova de que estão prontas a serem enviadas. O cliente deverá então fornecer a morada de envio; Em ambos os casos, o valor final pode sofrer pequenas alterações relativamente ao orçamento inicial, tal como por exemplo, mediante os portes de envio verificados pelo peso da embalagem final, e qualquer eventual acréscimo de valor que ocorra, externo à Green Box (impressões, fitas, autocolantes, etc.. ) NOTA: nunca enviamos encomendas terminadas até recebermos o comprovativo do pagamento total do valor. Agradecemos a compreensão.

6 QUANTO TEMPO DEMORA? ENVIAM POR CORREIO? 11. Dado que todo o trabalho de produção de embalagens é artesanal é quase impossível dizermos ao cliente o tempo exacto de execução de uma encomenda. Depende naturalmente de vários factores, tais como: Número de encomendas em espera (lista de espera) Urgência (tentamos sempre respeitar a ordem de pedidos, mas tentamos conjugar com as datas de entrega pedidas) Complexidade dos modelos e quantidades pedidas Tempo de entrega de outros elementos externos que complementarão a encomenda (impressões, fitas, etc). A Green Box tentará dar sempre uma estimativa de tempo de entrega, caso a caso. 12. A Green Box é da zona de Gondomar, pelo que a entrega poderá ser combinada pessoalmente na zona do Porto, caso contrário, acrescerão os portes de envio de um caixote com as embalagens. 13. Enviamos para Portugal Continental e Ilhas e para países da União Europeia. Os valores dos portes ficam sujeitos às tabelas em vigor, que podem ser consultados em Os envios por CTT são sempre em Correio Registado. Só enviaremos em Correio Normal caso o cliente assuma todas as responsabilidades inerentes a possíveis extravios dos CTT.

7 CONTEÚDOS A. Modelos pequenos B. Modelos adaptáveis a tamanhos maiores C. Materiais D. Complementos decorativos (sugestões)

8 MODELO A1A Preço (base) (medidas aproximadas outras medidas e variações podem ser ajustadas) Normal Variação - invertida NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

9 MODELO A1B Várias variações possíveis Preço (base) (Outras medidas e variações podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

10 MODELO A1C Preço (base) (medidas aproximadas outras medidas e variações podem ser ajustadas) Possíveis variações NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

11 MODELO A2 A2a (8.5x3cm) A2b (8.5x3cm) A2c (10x4cm) Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

12 MODELO A3 A3a (9x3.5x7cm) A3b (7x4.5x7cm) A3c (8x7x3.5cm) A3d (7x5x3cm) Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

13 MODELO A4A - SACO Preços Tamanho 1 (4x6x2.5cm).... Tamanho 2 (6x8x2.5cm).... Tamanho 3 (7x10x3.5cm).. Tamanho 4 (10x15x4cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

14 MODELO A4B A4b1 (7x4x8cm) A4b2 (4x4x7cm) A4b3 (7x4x10cm) A4b4 (10x7x3cm) Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

15 MODELO A5 Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

16 MODELO A6 A6 (8x13cm) Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

17 MODELO A7 (8x8x5.5cm) Algumas sugestões/ideias Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequenina fita decorativa.

18 MODELO A8 REBUÇADO Preço base 0.55 (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) (parte útil central - 8 x3cm) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

19 MODELO A9 COM ABERTURAS A partir de NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

20 MODELO A10 PARA CD S A partir de NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

21 MODELO A11 RENDADA A partir de NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

22 CONTEÚDOS A. Modelos pequenos B. Modelos adaptáveis a tamanhos maiores C. Materiais D. Complementos decorativos (sugestões)

23 MODELO B1 - CONVENCIONAL Quadrada Tamanho 1 (5x5x3cm). Tamanho 2 (10x10x4cm). Tamanho 3 (20x20x7cm). Tamanho 4 (25x25x8cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) Rectangular Tamanho 1 (5x7x3cm). Tamanho 2 (7x10x4cm). Tamanho 3 (14x20x8cm). Tamanho 4 (20x25x7cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma ou duas cores.

24 MODELO B2 TAMPA DE ABRIR Quadrada Tamanho 1 (5x5x2cm).... Tamanho 2 (10x10x4cm).... Tamanho 3 (20x20x5cm)..... Tamanho 4 (25x25x7cm).... Preços (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

25 MODELO B2 TAMPA DE ABRIR Rectangular Tamanho 1 (5x7x2cm).. Tamanho 2 (7x10x4cm).. Tamanho 3 (14x20x5cm).. Tamanho 4 (20x25x7cm).. Tamanho 5 (22x25x10cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

26 MODELO B3 Quadrada Tamanho 1 (5x5x2cm). Tamanho 2 (10x10x4cm). Tamanho 3 (20x20x5cm). Preços (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) Rectangular Tamanho 1 (5x7x2cm). Tamanho 2 (7x10x4cm). Tamanho 3 (14x20x5cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

27 MODELO B4 - VERTICAL Algumas sugestões /ideias de decoração Rectangular Quadrada Tamanho 1 (4x5x1.5cm) Tamanho 2 (6x9x2cm)... Tamanho 3 (7x11x2.5cm). Tamanho 4 (10x15x3cm) Tamanho 5 (15x20x4cm) Tamanho 6 (20x30x7cm) Tamanho 1 (5x5x1.5cm) Tamanho 2 (8x8x2cm)... Tamanho 3 (10x10x2.5cm). Tamanho 4 (15x15x3cm) Tamanho 5 (20x20x4cm) Tamanho 6 (30x30x7cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

28 MODELO B4 - HORIZONTAL Rectangular Tamanho 1 (4x5x1.5cm) Tamanho 2 (6x9x2cm)... Tamanho 3 (7x11x2.5cm). Tamanho 4 (10x15x3cm) Tamanho 5 (15x20x4cm) Tamanho 6 (20x30x7cm) Tamanho 7 (25x30x10cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

29 CONTEÚDOS A. Modelos pequenos B. Modelos adaptáveis a tamanhos maiores C. Materiais D. Complementos decorativos (sugestões)

30 C. MATERIAIS

31 C. MATERIAIS

32 C. MATERIAIS

33 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

34 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

35 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

36 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

37 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

38 C. MATERIAIS Cartão branco de várias espessuras - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

39 C. MATERIAIS Cartão canelado de 1mm - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

40 CONTEÚDOS A. Modelos pequenos B. Modelos adaptáveis a tamanhos maiores C. Materiais D. Complementos decorativos (sugestões)

41 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

42 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

43 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

44 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

45 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

46 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

47 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

48 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas de cetim simples

49 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas com gravação (não incluídos no preço - sob orçamento) Fitas de cetim com gravação de nome da marca ou outra frase / ideia Fazemos o contacto com uma empresa externa

50 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Autocolantes sob pedido (não incluídos no preço - sob orçamento)

51 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Autocolantes sob pedido concepção gráfica e impressão (não incluídos no preço - sob orçamento)

52 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Carimbos (almofadas de várias cores além do preto)

53 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Furadores de borda (exemplo de aplicação)

54 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Furadores de cantos e figuras (exemplos de aplicação)

55 Facebook Website Gondomar - Porto - Portugal

PRENDAS COM ROSTO. Em 1 ou 2 dias receberá uma maquete para aprovação do layout (que poderá ser alterado caso não goste) e orçamento do trabalho.

PRENDAS COM ROSTO. Em 1 ou 2 dias receberá uma maquete para aprovação do layout (que poderá ser alterado caso não goste) e orçamento do trabalho. CATÁLOGO 2011 PARTY & GIFT PRENDAS COM ROSTO Personalizamos com as suas fotos e textos uma vasta gama de artigos úteis e originais, para prendas únicas ou para decoração de festas especiais. COMO FUNCIONA

Leia mais

B O L E T I M O F I C I A L

B O L E T I M O F I C I A L diploma OS emitido por CA data 2012-04-26 número 7,2012 código OS00072012CA ent. em vigor Imediata assunto meuselo descritores Correspondências Serviço postal 30-20 2012 Enquadramento: De forma a adequar

Leia mais

Sessão Fotográfica Promocional 10 Janeiro 2015 - Wall Street English

Sessão Fotográfica Promocional 10 Janeiro 2015 - Wall Street English Sessão Fotográfica Promocional 10 Janeiro 2015 - Wall Street English Produto Base ( 7 Opções ) - Tabela de Preços Item Preço (Euros) Duração (máx) Inclui A - Eco A 4,97 5 min. 1 impressão 15x20 cm B -

Leia mais

Índice. Convites. Lembranças. Ramos de Noiva. Decoração e Outros. Formas de pagamento e Envio

Índice. Convites. Lembranças. Ramos de Noiva. Decoração e Outros. Formas de pagamento e Envio Fada dos Pontos A Fada dos Pontos é especialista na criação de produtos originais e únicos, efetuados com carinho e totalmente personalizados ao vosso gosto. Através da escolha da vossa cor preferida,

Leia mais

Condições gerais de venda

Condições gerais de venda Condições gerais de venda As presentes CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES DE VENDA ON-LINE são acordadas livremente e de boa-fé entre Bonecas Namorar Portugal da marca Pó de Arroz e representadas pela empresa

Leia mais

Condições de Gerais de Utilização

Condições de Gerais de Utilização Condições de Gerais de Utilização O presente contrato estabelece condições de relacionamento comercial acordadas entre Marinartes - Artes Decorativas Online, doravante designado por Marinartes e por pessoas

Leia mais

Índice. 3Pagamento da reserva e pagamento do valor restante... 5

Índice. 3Pagamento da reserva e pagamento do valor restante... 5 Índice 1Sobre o Apartamento... 3 1.1Durante a pesquisa, como posso conhecer a localização e serviços próximos do apartamento?... 3 1.2Qual a morada exacta do apartamento?... 3 1.3Que equipamentos e acessórios

Leia mais

Condições Gerais de Venda PREÂMBULO

Condições Gerais de Venda PREÂMBULO Condições Gerais de Venda PREÂMBULO 1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre A Factor de Segurança, Lda, uma sociedade por quotas, com sede na Rua de Goa n.º 321 4465-148 S. Mamede de Infesta,

Leia mais

GUIA PARA COMPRA ONLINE

GUIA PARA COMPRA ONLINE GUIA PARA COMPRA ONLINE www.tipsal.pt QUEM SOMOS A TIPSAL - Técnicas Industriais de Protecção e Segurança, Lda foi fundada em 1980. Somos uma empresa de capitais exclusivamente nacionais com sede social

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

Tabela de Preços Rodada de Convites

Tabela de Preços Rodada de Convites Tabela de Preços Rodada de Convites Prazo de entrega: 35 a 50 dias; Para pedidos com urgência (entrega em menos de 30 dias): Poderá ser cobrada uma taxa de até R$ 50,00 sobre o valor total da encomenda

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015 BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE Outubro / Dezembro 2015 TABELA DE PUBLICIDADE ESTRATÉGIA DIGITAL (OUTUBRO DEZEMBRO 2015) PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL? O Blog Estratégia Digital

Leia mais

SERVIÇO ESTAFETAS - 2013

SERVIÇO ESTAFETAS - 2013 SERVIÇO ESTAFETAS - 2013 A VIADIRECTA nasceu de um projecto universitário do Instituto Superior de Comunicação Empresarial, e é formada por dois licenciados da referida Universidade e por dois profissionais

Leia mais

MILINHA VITOR P. GOMES, UNIPESSOAL, LDA

MILINHA VITOR P. GOMES, UNIPESSOAL, LDA CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES DE VENDA ON-LINE As presentes CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES DE VENDA ON-LINE são acordadas livremente e de boa-fé entre Vitor Pereira Gomes, Unipessoal, Lda. com sede

Leia mais

I have always known. it was you...

I have always known. it was you... I have always known it was you... Exclusive Tales simboliza aquilo que mais gostamos de fazer: contar histórias únicas, pessoais e irrepetíveis, através de fotografias. Your Tale reportagem fotográfica

Leia mais

TKArtes. Catalogo Virtual TKArtes (http://tkarte.com.br) - Pagina: 1

TKArtes. Catalogo Virtual TKArtes (http://tkarte.com.br) - Pagina: 1 TKArtes Catalogo Virtual TKArtes (http://tkarte.com.br) - Pagina: 1 Departamentos da Loja -> Pagina Inicial -> ADESIVOS / RÓTULOS / TAG - ADESIVO - ADESIVO TRANSPARENTE - RÓTULO ADESIVADO - TAG DE AGRADECIMENTO

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras

Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras 1. Definições 1.1. A Matudis - Comércio de Produtos Alimentares, Lda., sociedade limitada, pessoa colectiva n.º 505 099 420, com sede no Lagoas Park, Edifício

Leia mais

PRO POSTA. Orçamento para criação de Identidade Corporativa e Website. Leiria, Portugal 10/10/2015. PROPOSTA 01 Validade: 30 dias

PRO POSTA. Orçamento para criação de Identidade Corporativa e Website. Leiria, Portugal 10/10/2015. PROPOSTA 01 Validade: 30 dias PRO Leiria, Portugal 10/10/2015 POSTA Orçamento para criação de Identidade Corporativa e Website. Clique para acesso rápido: Cliente: Celina Cabral Validade: 30 dias mondego.designer@gmail.com www.nunomondego.com

Leia mais

prodj Condições Gerais de Venda On-line

prodj Condições Gerais de Venda On-line Índice 1. Contactos da prodj... 2 2. Processo de compra na loja on line da prodj... 2 2.1. Registo introdução, correcção e eliminação de dados pessoais... 2 2.2. Segurança no registo... 2 2.2. Compra...

Leia mais

LOJA ONLINE - 2012 CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

LOJA ONLINE - 2012 CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO LOJA ONLINE - 2012 CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO Bem-Vindo ao site da Gimnica. O acesso e a utilização da loja online da Gimnica, assim como a compra de produtos pressupõem a leitura, compreensão e a

Leia mais

QUESTIONÁRIO ANUAL DE SERVIÇOS POSTAIS (2015)

QUESTIONÁRIO ANUAL DE SERVIÇOS POSTAIS (2015) QUESTIONÁRIO ANUAL DE SERVIÇOS POSTAIS (2015) Instruções de preenchimento: - Todas as questões dos pontos 1 e 2 são de preenchimento obrigatório. Nos casos em que o preenchimento não é aplicável à empresa,

Leia mais

ÇÁRIO PARA CONSELHEIROS

ÇÁRIO PARA CONSELHEIROS PREÇÁ ÇÁRIO PARA CONSELHEIROS Horário: rio: Info. e Encomendas telefónicas Segunda a Sexta: 10.00 19.00 Horas Encomendas p/ E-Mail E e Fax 24 Horas Contactos: Tel.: (+351) 252 302100 Fax: (+351) 252 302109

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO A Quatro Educativo, na pessoa de Paulo Sérgio da Silva Vieira, tem sede na Rua do Barreiro nº 5, Casal da Estortiga, 2495-102 Santa Catarina da Serra.

Leia mais

E ainda uma terceira com as opções deste último exemplo, em que a cor de fundo deve ser verdeescuro.

E ainda uma terceira com as opções deste último exemplo, em que a cor de fundo deve ser verdeescuro. E ainda uma terceira com as opções deste último exemplo, em que a cor de fundo deve ser verdeescuro. Atenção a cor de fundo deve estar definida no antes de criar a nova imagem. Comprovação do trabalho

Leia mais

CONCURSO POPPY O QUE É POPPY? O CONCURSO COMO PARTICIPAR

CONCURSO POPPY O QUE É POPPY? O CONCURSO COMO PARTICIPAR CONCURSO POPPY O QUE É POPPY? Tudo começou quando a Vera nasceu. Precisávamos de comprar mobiliário para o quarto dela e tudo parecia igual e pouco criativo. Pensámos então em como poderíamos contribuir

Leia mais

Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO

Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Coronado organiza um Concurso Local, tendo em vista a criação do primeiro logótipo, isto é,

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

A seguir, sugerimos algumas formas de acondicionamento por tipo de material a ser enviado.

A seguir, sugerimos algumas formas de acondicionamento por tipo de material a ser enviado. Acondicionamento Para o cliente que deseja enviar um objeto via Correios, o correto acondicionamento dos objetos é muito importante para assegurar que as remessas cheguem bem a seus destinos. Recomenda-se

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA. Preâmbulo

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA. Preâmbulo CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA Preâmbulo 1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre Betweien, Challenge and Success, Lda., uma sociedade por quotas, com sede no Centro de Escritórios Panoramic,

Leia mais

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU Regulamento O presente passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU é promovido pela NSC - Norwegian Seafood Council, com sede na Post-box

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

Paisagem. Stilo. da Mônica

Paisagem. Stilo. da Mônica Vendas 0800 478900 Ligação grátis de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:30h www.ical.net.br - ical@ical.net.br Indústria e Comércio Auxiliadora Ltda. o Rodovia BR-470, km 141, n 6380 89160-000 - Rio

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA Objeto e Âmbito de Aplicação As presentes Condições Gerais de Venda aplicam-se a quaisquer transações de natureza comercial realizadas diretamente com a ENACO. A compra de qualquer

Leia mais

REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE

REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE O presente regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao passatempo MOCHE ROULETE, em que a TMN Telecomunicações, S.A., com sede na Av. Álvaro Pais, nº 2, 1649-041

Leia mais

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar.

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar. FAQ 1. Sistema Pós-Pago Quais os custos administrativos associados? Os custos administrativos são cobrados no momento do pagamento, dependendo do número de viagens cobradas (0,26 +IVA por viagem até um

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DISTRIBUIDOR DAS FARMÁCIA COMUNITÁRIAS

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO DISTRIBUIDOR DAS FARMÁCIA COMUNITÁRIAS Luis Figueiredo 2016.01.19 12:27:21 Z PROCEDIMENTO 1. OBJECTIVO Definição de procedimentos nos distribuidores das farmácias comunitárias aderentes à VALORMED. 2. ÂMBITO A VALORMED tem por objectivo a implementação

Leia mais

PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK.

PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK. TABELA DE PREÇOS 2013 ORÇAMENTOS EM 24 HORAS. MELHOR QUAL./PREÇO NACIONAL. PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK. SERVIÇO GRATUITO DE ENTREGAS. PRAZOS S/ FALHAS. ENTREGAMOS O ORÇAMENTO PRETENDIDO EM 24 HORAS NO MÁXIMO.

Leia mais

a imagem e comunicação da sua empresa criada e assinada por um designer profissional

a imagem e comunicação da sua empresa criada e assinada por um designer profissional a imagem e comunicação da sua empresa criada e assinada por um designer profissional o que são os negócios designpacks? São pacotes de comunicação visual desenvolvidos por designers profissinais que integram

Leia mais

Lista Preços Embalagens Especiais Maio 2015

Lista Preços Embalagens Especiais Maio 2015 Lista Preços Embalagens Especiais Maio 2015 Caixas Regulares Preço Cx kraft com 2 unidades 6 x 6 cm R$ 20,00 Cx kraft com 4 unidades R$ 38,00 Cx kraft com 6 unidades R$ 54,00 Cx livro com 4 unidades R$

Leia mais

Manual de Serviços WEB

Manual de Serviços WEB Manual de Serviços WEB Guias www.expresso24.pt Env_R1.1 Pag. 1 de 6 I Guias inserção de nova guia A opção de Guias permite fazer a gestão de guias do dia: Gravação Consulta Eliminação Logo que entra na

Leia mais

Manual de Normas Gráficas. namorar portugal all about love

Manual de Normas Gráficas. namorar portugal all about love Manual de Normas Gráficas namorar portugal all about love 03 namorar portugal all about love 04 Índice 05 cumprimento de regras logótipo conceito logomarca identidade corporativa economato possíveis aplicações

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA As presentes Condições Gerais de Venda particularizadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador

Leia mais

Acreditamos que quando fazemos algo que amamos, tudo é feito com mais amor.

Acreditamos que quando fazemos algo que amamos, tudo é feito com mais amor. A Focale Fotografia foi fundada em meados de 2010, realizando apenas serviços fotográficos nas áreas de sessões e eventos, dando ênfase em famílias, gestantes e crianças. Em Maio de 2014, lançou o projeto

Leia mais

Araquari - SC Tel: 55 (47) 3447-7300 - www.nvm.com.br. Manual de detalhes do pedido

Araquari - SC Tel: 55 (47) 3447-7300 - www.nvm.com.br. Manual de detalhes do pedido Manual de detalhes do pedido Neste documento abordaremos alguns detalhes que são importantes para correta utilização dos projetos no Web Glass e confecção de pedidos peça a peça. A layout de apresentação

Leia mais

1. Objecto e âmbito de aplicação

1. Objecto e âmbito de aplicação As presentes Condições Gerais de Contratação são acordadas entre a Lusodidacta Sociedade Portuguesa de Material Didáctico, Lda, com o número de pessoa colectiva e matrícula na Conservatória do Registo

Leia mais

Linhas de Orientação de Media. GS1 Portugal. Sync PT Linhas de Orientação de Media 1

Linhas de Orientação de Media. GS1 Portugal. Sync PT Linhas de Orientação de Media 1 Linhas de Orientação de Media GS1 Portugal 1 Índice Introdução... 3 Especificações Gerais de Imagens... 4 Propriedades da imagem... 5 Cor e Qualidade... 5 Clipping Paths... 5 Fundo... 6 Borda... 6 Formato

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO ARTIGO 1 OBJETO ARTIGO 2 ENCOMENDA

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO ARTIGO 1 OBJETO ARTIGO 2 ENCOMENDA CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO 1. Estas condições gerais de venda (CGV) são acordadas entre a Leirilivro Comércio e Distribuição de Livros, Lda., com sede na Estrada Principal das Garruchas, n.º 206

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO ARMAZENISTA

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO ARMAZENISTA Luis Figueiredo 2014.02.06 16:35:35 Z PROCEDIMENTO 1. OBJECTIVO Definição de Procedimentos nos Armazenistas que aderiram à VALORMED. 2. ÂMBITO A VALORMED tem por objectivo a implementação e gestão de um

Leia mais

CANDYCARD - Minitabletes 5g em flowpack

CANDYCARD - Minitabletes 5g em flowpack CANDYCARD - Minitabletes 5g em flowpack Quantidade Total a Encomendar (uds): 1.800 3.000 10.200 Preço/Quantidade por Unidade s/iva: 0,2862 0,2561 0,2255 Preço total por quantidade standard 515,16 768,30

Leia mais

COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. SF127 MAR.13

COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. SF127 MAR.13 COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. Sumário 1 Introdução 2 Política do Bureau Veritas Certification 3 As Marcas de Certificação

Leia mais

Lembranças do seu Amigão 2015

Lembranças do seu Amigão 2015 Lembranças do seu Amigão 2015 Lista de preços 2015 para clientes particulares / reservados os direitos de modificação página 2 Ensaios Fotográficos: Animais de Estimação Uma sessão de fotos é uma série

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO No ano de 2015 em que o PCG PLANETÁRIO CALOUSTE GULBENKIAN celebra o seu quinquagésimo aniversário, irá decorrer a exposição 50 Anos, 50 Artistas Um olhar sobre o Planetário regulada pelo presente diploma.

Leia mais

5 Organização Produtos diversos que ajudam na organização dos espaços, dos contatos, dos métodos ou de promoções, por exemplo.

5 Organização Produtos diversos que ajudam na organização dos espaços, dos contatos, dos métodos ou de promoções, por exemplo. 5 Organização Produtos diversos que ajudam na organização dos espaços, dos contatos, dos métodos ou de promoções, por exemplo. 5.1 Caixa de Sugestões Caixas em acrílico ou PVC para receber e manter em

Leia mais

Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio. Órgão Executivo, Em de 2014

Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio. Órgão Executivo, Em de 2014 Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio Órgão Executivo, Em de 2014 Órgão Deliberativo, Em de 2014 REGULAMENTO DO CONCURSO Artigo 1.º

Leia mais

Manual de Instalação. Portas de Segurança

Manual de Instalação. Portas de Segurança Manual de Instalação Portas de Segurança JAN/2013 Conteúdo Apresentação da Magma 01 Apresentação do Produto 02 Cuidados Gerais 03 Transporte/Recebimento 03 Componentes 04 Material Necessário 05 Obra x

Leia mais

Porque a forma é a máxima expressão da diferença! Embalagens. JoanaLopes

Porque a forma é a máxima expressão da diferença! Embalagens. JoanaLopes Porque a forma é a máxima Embalagens JoanaLopes Uma prenda oferecida com carinho, escolhida com cuidado só pode ser oferecida numa embalagem que transmita, a quem a recebe, espanto e admiração. Por mais

Leia mais

Freguesia de Sabóia Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Sabóia REGULAMENTO

Freguesia de Sabóia Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Sabóia REGULAMENTO Freguesia de Sabóia Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Sabóia REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Sabóia organiza um Concurso Nacional tendo em vista a criação do primeiro

Leia mais

FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA. Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO

FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA. Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Boavista dos Pinheiros

Leia mais

Nova Tabela. de Publicidade. Público Digital. Tabela de Publicidade

Nova Tabela. de Publicidade. Público Digital. Tabela de Publicidade Público Digital Tabela 1 SITE PÚBLICO DIGITAL http://digital.publico.pt Formatos Standard: Leaderboard (728 x 90) CPM 75 M-Rec (300 x 250) CPM 75 Localizações Especiais: Presenças Fixas Logo + Texto +

Leia mais

Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria:

Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria: INTERNET SITE NA INTERNET Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria: É mais fácil, para os seus clientes, encontrarem informações que procuram, tal como moradas, horários, etc.

Leia mais

Caixas de transporte e armazenagem. Empilháveis. Encaixáveis. Dobráveis. sempre a solução L21

Caixas de transporte e armazenagem. Empilháveis. Encaixáveis. Dobráveis. sempre a solução L21 Caixas de transporte e armazenagem Empilháveis Encaixáveis Dobráveis sempre a solução L21 Caixas RAKO Pegas Temos vários tamanhos disponíveis nas cores da figura. Veja a legenda de cores para cada tamanho.

Leia mais

inovação 1 Perguntas Frequentes (FAQs) 1.1 Contratos

inovação 1 Perguntas Frequentes (FAQs) 1.1 Contratos 2 Conteúdos 1 Perguntas Frequentes (FAQs)... 3 1.1 Contratos... 3 1.2 Encomendas e Pedidos... 4 1.3 Facturação e Pagamentos... 5 1.4 Assistência Técnica... 5 1.5 Questões Técnicas e de Qualidade... 6 3

Leia mais

Respostas aos pedidos de esclarecimento Cloud Habitar Portugal 2012 14

Respostas aos pedidos de esclarecimento Cloud Habitar Portugal 2012 14 Respostas aos pedidos de esclarecimento Cloud Habitar Portugal 2012 14 1/5 Organização Patrocínios Parceiros institucionais 10.07.2015 2/5 1 É possível obter o contacto directo de alguém nas empresas patrocinadoras

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. 3.1- A Tabela de Preços pode ser alterada sem aviso prévio (P.V.P.). Os preços estão sujeitos á Taxa de IVA em vigor na lei fiscal

CONDIÇÕES GERAIS. 3.1- A Tabela de Preços pode ser alterada sem aviso prévio (P.V.P.). Os preços estão sujeitos á Taxa de IVA em vigor na lei fiscal CONDIÇÕES GERAIS 1- Disposições Gerais 1.1- As vendas de materiais e serviços pela Politejo S.A. regem-se pelas condições especiais de cada fornecimento, pelas presentes condições gerais e pela lei aplicável.

Leia mais

fotografia vídeo escrita criativa pintura

fotografia vídeo escrita criativa pintura O concurso internacional PORTUGAL 2010 com 20 mil euros em prémios é organizado pela ONG internacional United Photo Press, tem como objectivo incentivar, divulgar e premiar a criatividade e arte dos autores

Leia mais

Termos e Condições Viagem a Londres

Termos e Condições Viagem a Londres Termos e Condições Viagem a Londres 1. A presente oferta é válida para residentes em Portugal, maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional da marca ou de

Leia mais

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Introdução Reserva de Espaços Catering, decoração e animação musical Registo Fotográfico/Vídeo Danos/ Incidentes Cancelamentos / Preçários

Leia mais

Termos e Condições Cartão de descontos em Serviços Auto

Termos e Condições Cartão de descontos em Serviços Auto Termos e Condições Cartão de descontos em Serviços Auto 1. A presente oferta é válida para Residentes em Portugal, maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

A Euedito coloca à sua disposição os seguintes packs promocionais:

A Euedito coloca à sua disposição os seguintes packs promocionais: PROCESSO DE EDIÇÃO A Euedito coloca à sua disposição os seguintes packs promocionais: O primeiro é o pack Grátis, que inclui: orçamento à medida; o primeiro exemplar do seu livro sem qualquer custo; a

Leia mais

ARRAIAL LISBOA PRIDE 2015

ARRAIAL LISBOA PRIDE 2015 ARRAIAL LISBOA PRIDE 2015 Regulamento de funcionamento dos Bares 1. EVENTO BARES Arraial Lisboa Pride 2015 27 de junho sábado 16h00 às 04h00 Terreiro do Paço Entrada livre Organizado pela Associação ILGA

Leia mais

MANUAL DO FORNECEDOR MFI-02.019

MANUAL DO FORNECEDOR MFI-02.019 PAG: 1/ 14 OBJETIVO Estabelecer padrões mínimos de apresentação de embalagens de transporte utilizado para os processos de entrega de produtos importados, visando garantir a integridade dos mesmos, bem

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 Encadernadora Premiere Excelência em álbuns fotográficos A Encadernadora Premiere é uma empresa concebida pensando na necessidade do fotógrafo. Nossa proposta é oferecer,

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'11

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'11 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'11 Artigo 1º (Objecto) 1. O Concurso Sardinhas das Festas de Lisboa'11 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

CATÁLOGO DE MATERIAL DIDÁCTICO DESIGNAÇÃO CASA DA QUINTA EM MADEIRA. DESIGNAÇÃO ANIMAIS FLORESTA C/5 (animal maior, c/22,2 cm)

CATÁLOGO DE MATERIAL DIDÁCTICO DESIGNAÇÃO CASA DA QUINTA EM MADEIRA. DESIGNAÇÃO ANIMAIS FLORESTA C/5 (animal maior, c/22,2 cm) 2212.99.0219 CASA DA QUINTA EM MADEIRA De grandes dimensões, MDF de 12mm com base em faia natural envernizada de 60x23mm. Composta por 4 peças: 1 corpo principal, 1 cavalariça, 1 camponês e 1 camponesa.

Leia mais

CONCURSO NACIONAL PARA A CRIAÇÃO DA IMAGEM DA GALA DO COMITÉ PARALÍMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO

CONCURSO NACIONAL PARA A CRIAÇÃO DA IMAGEM DA GALA DO COMITÉ PARALÍMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO CONCURSO NACIONAL PARA A CRIAÇÃO DA IMAGEM DA GALA DO COMITÉ PARALÍMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO Artigo 1º - Promotor 1. O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) organiza um Concurso Nacional, adiante designado

Leia mais

Convites. e todo o tipo de acessórios de casamento Colecção 2013. episodio.pt. design de casamentos e eventos

Convites. e todo o tipo de acessórios de casamento Colecção 2013. episodio.pt. design de casamentos e eventos Convites e todo o tipo de acessórios de casamento Colecção 2013 episodio.pt design de casamentos e eventos facebook.com/convitesepisodio facebook.com/episodio.pt convites@episodio.pt ReF.#eP001 elliptical

Leia mais

IDEIAPACK QUALIDADE DE SERVIÇO CATÁLOGO EMBALAGENS ABRIL 2011 Nº 17 LIGUE: 232 185 360 MÓVEL: 935 721 004 ENVIE FAX: 232 186 267

IDEIAPACK QUALIDADE DE SERVIÇO CATÁLOGO EMBALAGENS ABRIL 2011 Nº 17 LIGUE: 232 185 360 MÓVEL: 935 721 004 ENVIE FAX: 232 186 267 CATÁLOGO EMBALAGENS IDEIAPACK ABRIL 2011 Nº 17 Fazendo o seu pedido pelo Telefone, Fax e E-mail, consegue 2% de desconto sobre os preços de catálogo. Bairro Santa Luzia Rua de São José, Nº22 3515-124 Abraveses

Leia mais

Prezado coordenador(a) e/ou professor(a) O Prêmio

Prezado coordenador(a) e/ou professor(a) O Prêmio O Prêmio Público-Alvo Categorias Prezado coordenador(a) e/ou professor(a) Essa apresentação do PIDI é exclusiva aos responsáveis dos cursos de desing. O regulamento final para conhecimento dos alunos estará

Leia mais

Digitalizar Processos ou Documentos Físicos

Digitalizar Processos ou Documentos Físicos Sistema Eletrônico de Informações Digitalizar Processos ou Documentos Físicos Prepare os documentos para digitalização: Verificar todas as folhas do processo que serão digitalizadas. As folhas não podem

Leia mais

LOJAS ON-LINE. É uma ferramenta profissional de elevado valor, adapta-se à realidade de todas as áreas e mercados de negócio.

LOJAS ON-LINE. É uma ferramenta profissional de elevado valor, adapta-se à realidade de todas as áreas e mercados de negócio. LOJAS ON-LINE As principais vantagens de ter uma loja on-line: - Produtos à venda 24 horas por dia, 365 dias por ano - Alcance de novos mercados a nível nacional e global - Baixos custos logísticos e operacionais

Leia mais

NOTIFICAÇÃO URGENTE DE SEGURANÇA (Recolha do Mercado)

NOTIFICAÇÃO URGENTE DE SEGURANÇA (Recolha do Mercado) A/c Administração Hospitalar A/c Bloco Operatório A/c Serviço de Aprovisionamento 16 de Abril de 2012 (8 Números de Catálogo, 11 Lotes) C06120MV C06120SV C06150MV C06150SV C07120MV C07120SV C07150MV C08150MV

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

DHL EXPRESS PORTUGAL Faturação Eletrónica

DHL EXPRESS PORTUGAL Faturação Eletrónica DHL EXPRESS PORTUGAL Faturação Eletrónica Faturação Eletrónica DHL O que é a Faturação Eletrónica? O serviço de faturação eletrónica da DHL é um método alternativo ao correio e ao fax de receber as suas

Leia mais

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Exercícios práticos de Word Exercício n.º 2 Localize no servidor Patinhas, a pasta APT-ExercicioWord-2. Copie esta pasta com todo o seu conteúdo para o seu ambiente de trabalho. Para resolução destes exercícios

Leia mais

1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt

1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt 1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt O site www. www.estrelacoop.pt encontra-se registado ao abrigo do Regulamento do registo de domínios/subdomínios de. PT", e é propriedade Estrelacoop Cooperativa

Leia mais

2. Posso aderir aos serviços da Nacacomunik se residir nos Açores ou na Madeira? Sim.

2. Posso aderir aos serviços da Nacacomunik se residir nos Açores ou na Madeira? Sim. Nacacomunik e pré-seleção de operador 1. Porque é que a ACN se chama Nacacomunik Serviços de Telecomunicações, Lda. em Portugal? Como em Portugal já existiam duas empresas com o nome ACN, registámos a

Leia mais

CRITÉRIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CRITÉRIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (S. COSME), VALBOM E JOVIM CRITÉRIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA À DESCOBERTA DA UNIÃO ÂMBITO Instituído pela Junta da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme),Valbom

Leia mais

Instruções para preenchimento de contratos

Instruções para preenchimento de contratos Instruções para preenchimento de contratos Este documento tem como objetivo esclarecer o correto preenchimento dos contratos de emissão e renovação dos certificados digitais qualificados fornecidos pela

Leia mais

ZSRest. Manual Profissional. Comandos Rádio X64. V2011-Certificado

ZSRest. Manual Profissional. Comandos Rádio X64. V2011-Certificado Manual Profissional Comandos Rádio X64 V2011-Certificado 1 1. Índice 2. INTRODUÇÃO... 2 3. Configuração inicial... 3 4. Configurações X64... 5 a) Definições Gerais... 5 b) Documentos e Periféricos... 8

Leia mais

Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos

Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos Organização de uma Festa de Aniversário Tânia Marlene Silva Nº21 Novembro de 2009 Conteúdo Introdução... 3 Preparação... 4

Leia mais

SICC : uticm : Centro de Impressão. http://paginas.fe.up.pt/~sicc/uticm/uni

SICC : uticm : Centro de Impressão. http://paginas.fe.up.pt/~sicc/uticm/uni SICC : uticm : Centro de Impressão http://paginas.fe.up.pt/~sicc/uticm/uni SICC : uticm : Unidade de Impressão Horários: Help-desk: 09h00 às 12h30 e 14h00 às 17h00 Contactos: Help-desk: Irene Nogueira

Leia mais

A imagem é sua. O suporte é nosso.

A imagem é sua. O suporte é nosso. A imagem é sua. O suporte é nosso. A imagem é sua. O suporte é nosso. Com mais de 15 anos de experiência atendendo o mercado fotográfico, a Go image é uma empresa que dá todo suporte que você necessita

Leia mais

Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO. Para as Empresas. Para as Pessoas.

Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO. Para as Empresas. Para as Pessoas. Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO Para as Empresas. Para as Pessoas. Bureau Veritas Certification Sumário 1. INTRODUÇÃO 2. POLÍTICA DO BUREAU VERITAS CERTIFICATION

Leia mais

Papelão Ondulado. Ronildo Peroti Outubro/2012 São Paulo

Papelão Ondulado. Ronildo Peroti Outubro/2012 São Paulo Papelão Ondulado Ronildo Peroti Outubro/2012 São Paulo Ronildo Peroti Experiência no setor nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Produção e Manutenção; Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Cartonagem

Leia mais

OBJETIVOS. Apresentamos aqui uma Proposta do Plano de Comunicação e Imagem para 2013.

OBJETIVOS. Apresentamos aqui uma Proposta do Plano de Comunicação e Imagem para 2013. Apresentamos aqui uma Proposta do Plano de Comunicação e Imagem para 2013. Este plano resulta da AVALIAÇÃO 2012 (ver documento) e das necessidades que consideramos prioritárias responder para que GBU possa

Leia mais

Álbum Sanfonado. Técnica utilizada: cartonagem com utilização de papel reciclado com sisal

Álbum Sanfonado. Técnica utilizada: cartonagem com utilização de papel reciclado com sisal Álbum Sanfonado 1 Técnica utilizada: cartonagem com utilização de papel reciclado com sisal Materiais 2 Papel reciclado com sisal. Papelão Paraná. Papel color plus gramatura 180 g/m² ou cartolina. Lápis

Leia mais