EMBALAGENS ARTESANAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EMBALAGENS ARTESANAIS"

Transcrição

1 EMBALAGENS ARTESANAIS

2 CATÁLOGO/PREÇÁRIO DE EMBALAGENS PREÇOS 2014

3 CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O CATÁLOGO 1. Todos os modelos deste catálogo são baseadas em modelos encontrados na internet, pelo que a Green Box não detém direitos sobre nenhum deles. As imagens são modelos base, podendo o cliente sugerir outros modelos/variações que aqui não estejam. 2. As embalagens são feitas à mão, uma a uma. Levam um pequeno autocolante (carimbo na parte de baixo ou no interior, garantindo a autoria da mesma, artesanalmente. 3. Pretendemos que cada cliente adquira uma embalagem única, ou pelo menos, repetindo-se o modelo base, ocorrerão sempre variações de modo a tornar a embalagem diferente. Por isso poderá encontrar publicados, na página do Facebook, as embalagens que vamos realizando, como registo e inspiração, pois tentaremos, sempre que possível, não as reproduzir novamente (nas mesmas cores/fita/conjugações). 4. Os preços que aqui se encontram correspondem a embalagens em cartolina, de cores ou kraft, e destinam-se, portanto, a pequenos objectos, leves e não quebráveis. Se pretender que se destinem a objectos grandes (tamanhos de caixa maiores) pesados ou de quebrar, terá que considerar a opção do cartão canelado, de que também dispomos. Existe apenas em cor kraft. Em qualquer dos casos, não nos responsabilizamos por danos nas embalagens e/ou produtos a que se destinem.

4 CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O CATÁLOGO 5. As imagens apresentadas servem apenas para ilustrar o modelo, pelo que toda a decoração é personalizável. Os preços indicados são baseados em papel simples (cartolina)e em alguns modelos, uma pequena fita decorativa. É possível personalizar vários aspectos, por vezes com um pequeno ajuste no valor unitário: Dimensões das embalagens; Cores do papel, bem como os padrões; Decoração específica, tal com outras fitas, autocolantes da marca, carimbos ( ) Podemos fornecer o contacto de uma empresa de gravação de fitas de com o nome da marca; Podem incluir papel interior, espuma ou veludo (para acondicionar bijuteria, por exemplo). 6. O cliente deverá ter sempre em atenção as dimensões das embalagens, pois, melhor que ninguém, conhece os seus produtos. Poderemos, claro, ajustar as medidas das embalagens de acordo com o pretendido, mas não nos responsabilizamos caso os objectos não caibam dentro das embalagens ou estas sejam grandes demais. Verifique sempre as medidas, e em alguns casos específicos (por exemplo, caixas com divisórias à medida) é preferível dar alguns centímetros de folga. 7. Quantidades mínimas de encomenda: para encomendas únicas de um modelo/tamanho, 20unidades para encomendas de mais que um tamanho/modelo, 10 unidades.

5 COMO ENCOMENDAR? 8. Para fazer o seu pedido, o cliente deverá enviar um para greenboxconcept@gmail.com com a indicação do modelo, tamanho, cores e referência do papel, quantidades, bem como eventuais complementos que deseje. 9. A Green Box responderá assim que possível. Após acordo sobre todos os detalhes da encomenda, a Green Box enviará o orçamento estimativo do valor final a pagar (que poderá ser ainda ajustado no final da encomenda terminada). 10. Para assegurar a encomenda, o cliente deve proceder ao pagamento, por transferência bancária (enviando comprovativo pdf ou fotografia do talão multibanco): Da totalidade do valor, caso a encomenda tenha um valor total inferior a 20 ; De 50% do valor total, caso a encomenda tenha um valor total superior a 20. O restante deverá ser pago no momento do envio. Quando a encomenda está terminada, a Green Box envia ao cliente uma fotografia, prova de que estão prontas a serem enviadas. O cliente deverá então fornecer a morada de envio; Em ambos os casos, o valor final pode sofrer pequenas alterações relativamente ao orçamento inicial, tal como por exemplo, mediante os portes de envio verificados pelo peso da embalagem final, e qualquer eventual acréscimo de valor que ocorra, externo à Green Box (impressões, fitas, autocolantes, etc.. ) NOTA: nunca enviamos encomendas terminadas até recebermos o comprovativo do pagamento total do valor. Agradecemos a compreensão.

6 QUANTO TEMPO DEMORA? ENVIAM POR CORREIO? 11. Dado que todo o trabalho de produção de embalagens é artesanal é quase impossível dizermos ao cliente o tempo exacto de execução de uma encomenda. Depende naturalmente de vários factores, tais como: Número de encomendas em espera (lista de espera) Urgência (tentamos sempre respeitar a ordem de pedidos, mas tentamos conjugar com as datas de entrega pedidas) Complexidade dos modelos e quantidades pedidas Tempo de entrega de outros elementos externos que complementarão a encomenda (impressões, fitas, etc). A Green Box tentará dar sempre uma estimativa de tempo de entrega, caso a caso. 12. A Green Box é da zona de Gondomar, pelo que a entrega poderá ser combinada pessoalmente na zona do Porto, caso contrário, acrescerão os portes de envio de um caixote com as embalagens. 13. Enviamos para Portugal Continental e Ilhas e para países da União Europeia. Os valores dos portes ficam sujeitos às tabelas em vigor, que podem ser consultados em Os envios por CTT são sempre em Correio Registado. Só enviaremos em Correio Normal caso o cliente assuma todas as responsabilidades inerentes a possíveis extravios dos CTT.

7 CONTEÚDOS A. Modelos pequenos B. Modelos adaptáveis a tamanhos maiores C. Materiais D. Complementos decorativos (sugestões)

8 MODELO A1A Preço (base) (medidas aproximadas outras medidas e variações podem ser ajustadas) Normal Variação - invertida NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

9 MODELO A1B Várias variações possíveis Preço (base) (Outras medidas e variações podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

10 MODELO A1C Preço (base) (medidas aproximadas outras medidas e variações podem ser ajustadas) Possíveis variações NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

11 MODELO A2 A2a (8.5x3cm) A2b (8.5x3cm) A2c (10x4cm) Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

12 MODELO A3 A3a (9x3.5x7cm) A3b (7x4.5x7cm) A3c (8x7x3.5cm) A3d (7x5x3cm) Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

13 MODELO A4A - SACO Preços Tamanho 1 (4x6x2.5cm).... Tamanho 2 (6x8x2.5cm).... Tamanho 3 (7x10x3.5cm).. Tamanho 4 (10x15x4cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

14 MODELO A4B A4b1 (7x4x8cm) A4b2 (4x4x7cm) A4b3 (7x4x10cm) A4b4 (10x7x3cm) Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

15 MODELO A5 Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

16 MODELO A6 A6 (8x13cm) Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

17 MODELO A7 (8x8x5.5cm) Algumas sugestões/ideias Preço base (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequenina fita decorativa.

18 MODELO A8 REBUÇADO Preço base 0.55 (medidas aproximadas outras medidas podem ser ajustadas) (parte útil central - 8 x3cm) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

19 MODELO A9 COM ABERTURAS A partir de NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

20 MODELO A10 PARA CD S A partir de NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

21 MODELO A11 RENDADA A partir de NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

22 CONTEÚDOS A. Modelos pequenos B. Modelos adaptáveis a tamanhos maiores C. Materiais D. Complementos decorativos (sugestões)

23 MODELO B1 - CONVENCIONAL Quadrada Tamanho 1 (5x5x3cm). Tamanho 2 (10x10x4cm). Tamanho 3 (20x20x7cm). Tamanho 4 (25x25x8cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) Rectangular Tamanho 1 (5x7x3cm). Tamanho 2 (7x10x4cm). Tamanho 3 (14x20x8cm). Tamanho 4 (20x25x7cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma ou duas cores.

24 MODELO B2 TAMPA DE ABRIR Quadrada Tamanho 1 (5x5x2cm).... Tamanho 2 (10x10x4cm).... Tamanho 3 (20x20x5cm)..... Tamanho 4 (25x25x7cm).... Preços (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

25 MODELO B2 TAMPA DE ABRIR Rectangular Tamanho 1 (5x7x2cm).. Tamanho 2 (7x10x4cm).. Tamanho 3 (14x20x5cm).. Tamanho 4 (20x25x7cm).. Tamanho 5 (22x25x10cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

26 MODELO B3 Quadrada Tamanho 1 (5x5x2cm). Tamanho 2 (10x10x4cm). Tamanho 3 (20x20x5cm). Preços (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) Rectangular Tamanho 1 (5x7x2cm). Tamanho 2 (7x10x4cm). Tamanho 3 (14x20x5cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor.

27 MODELO B4 - VERTICAL Algumas sugestões /ideias de decoração Rectangular Quadrada Tamanho 1 (4x5x1.5cm) Tamanho 2 (6x9x2cm)... Tamanho 3 (7x11x2.5cm). Tamanho 4 (10x15x3cm) Tamanho 5 (15x20x4cm) Tamanho 6 (20x30x7cm) Tamanho 1 (5x5x1.5cm) Tamanho 2 (8x8x2cm)... Tamanho 3 (10x10x2.5cm). Tamanho 4 (15x15x3cm) Tamanho 5 (20x20x4cm) Tamanho 6 (30x30x7cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

28 MODELO B4 - HORIZONTAL Rectangular Tamanho 1 (4x5x1.5cm) Tamanho 2 (6x9x2cm)... Tamanho 3 (7x11x2.5cm). Tamanho 4 (10x15x3cm) Tamanho 5 (15x20x4cm) Tamanho 6 (20x30x7cm) Tamanho 7 (25x30x10cm) (é possível ajustar as medidas / mais tamanhos sob encomenda) NOTA IMPORTANTE: as imagens são apenas ilustrativas. O preço corresponde a caixa em cartolina de uma só cor e uma pequena fita decorativa.

29 CONTEÚDOS A. Modelos pequenos B. Modelos adaptáveis a tamanhos maiores C. Materiais D. Complementos decorativos (sugestões)

30 C. MATERIAIS

31 C. MATERIAIS

32 C. MATERIAIS

33 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

34 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

35 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

36 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

37 C. MATERIAIS Papéis com textura / padrões - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

38 C. MATERIAIS Cartão branco de várias espessuras - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

39 C. MATERIAIS Cartão canelado de 1mm - Preços específicos, diferentes dos anteriores mais informações caso a caso

40 CONTEÚDOS A. Modelos pequenos B. Modelos adaptáveis a tamanhos maiores C. Materiais D. Complementos decorativos (sugestões)

41 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

42 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

43 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

44 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

45 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

46 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

47 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas autocolantes (não incluídos no preço - sob orçamento)

48 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas de cetim simples

49 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Fitas com gravação (não incluídos no preço - sob orçamento) Fitas de cetim com gravação de nome da marca ou outra frase / ideia Fazemos o contacto com uma empresa externa

50 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Autocolantes sob pedido (não incluídos no preço - sob orçamento)

51 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Autocolantes sob pedido concepção gráfica e impressão (não incluídos no preço - sob orçamento)

52 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Carimbos (almofadas de várias cores além do preto)

53 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Furadores de borda (exemplo de aplicação)

54 D. COMPLEMENTOS DECORATIVOS Furadores de cantos e figuras (exemplos de aplicação)

55 Facebook Website Gondomar - Porto - Portugal

B O L E T I M O F I C I A L

B O L E T I M O F I C I A L diploma OS emitido por CA data 2012-04-26 número 7,2012 código OS00072012CA ent. em vigor Imediata assunto meuselo descritores Correspondências Serviço postal 30-20 2012 Enquadramento: De forma a adequar

Leia mais

PRENDAS COM ROSTO. Em 1 ou 2 dias receberá uma maquete para aprovação do layout (que poderá ser alterado caso não goste) e orçamento do trabalho.

PRENDAS COM ROSTO. Em 1 ou 2 dias receberá uma maquete para aprovação do layout (que poderá ser alterado caso não goste) e orçamento do trabalho. CATÁLOGO 2011 PARTY & GIFT PRENDAS COM ROSTO Personalizamos com as suas fotos e textos uma vasta gama de artigos úteis e originais, para prendas únicas ou para decoração de festas especiais. COMO FUNCIONA

Leia mais

Manual de Serviços WEB

Manual de Serviços WEB Manual de Serviços WEB Guias www.expresso24.pt Env_R1.1 Pag. 1 de 6 I Guias inserção de nova guia A opção de Guias permite fazer a gestão de guias do dia: Gravação Consulta Eliminação Logo que entra na

Leia mais

Índice. Convites. Lembranças. Ramos de Noiva. Decoração e Outros. Formas de pagamento e Envio

Índice. Convites. Lembranças. Ramos de Noiva. Decoração e Outros. Formas de pagamento e Envio Fada dos Pontos A Fada dos Pontos é especialista na criação de produtos originais e únicos, efetuados com carinho e totalmente personalizados ao vosso gosto. Através da escolha da vossa cor preferida,

Leia mais

CATÁLOGO DE CUSTOMIZAÇÃO Tag xped e nitempedno XML de Faturamento

CATÁLOGO DE CUSTOMIZAÇÃO Tag xped e nitempedno XML de Faturamento CATÁLOGO DE CUSTOMIZAÇÃO Tag xped e nitempedno XML de Faturamento Índice ÍNDICE... 2 OBJETIVO DO PROJETO... 3 ESCOPO... 3 PREMISSAS... 4 LIMITAÇÕES E RESTRIÇÕES... ERRO! INDICADOR NÃO DEFINIDO. OBSERVAÇÕES...

Leia mais

Sessão Fotográfica Promocional 10 Janeiro 2015 - Wall Street English

Sessão Fotográfica Promocional 10 Janeiro 2015 - Wall Street English Sessão Fotográfica Promocional 10 Janeiro 2015 - Wall Street English Produto Base ( 7 Opções ) - Tabela de Preços Item Preço (Euros) Duração (máx) Inclui A - Eco A 4,97 5 min. 1 impressão 15x20 cm B -

Leia mais

PRO POSTA. Orçamento para criação de Identidade Corporativa e Website. Leiria, Portugal 10/10/2015. PROPOSTA 01 Validade: 30 dias

PRO POSTA. Orçamento para criação de Identidade Corporativa e Website. Leiria, Portugal 10/10/2015. PROPOSTA 01 Validade: 30 dias PRO Leiria, Portugal 10/10/2015 POSTA Orçamento para criação de Identidade Corporativa e Website. Clique para acesso rápido: Cliente: Celina Cabral Validade: 30 dias mondego.designer@gmail.com www.nunomondego.com

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

CATÁLOGO DE CUSTOMIZAÇÕES Cópia de Pedidos de Venda entre Empresas

CATÁLOGO DE CUSTOMIZAÇÕES Cópia de Pedidos de Venda entre Empresas CATÁLOGO DE CUSTOMIZAÇÕES Cópia de Pedidos de Venda entre Empresas Índice CONSIDERAÇÕES INICIAIS... 3 DADOS DO PROJETO... 4 OBJETIVO(S) DO PROJETO... 4 ESCOPO... 4 PREMISSAS... 6 LIMITAÇÕES E RESTRIÇÕES...

Leia mais

GUIA PARA COMPRA ONLINE

GUIA PARA COMPRA ONLINE GUIA PARA COMPRA ONLINE www.tipsal.pt QUEM SOMOS A TIPSAL - Técnicas Industriais de Protecção e Segurança, Lda foi fundada em 1980. Somos uma empresa de capitais exclusivamente nacionais com sede social

Leia mais

Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria:

Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria: INTERNET SITE NA INTERNET Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria: É mais fácil, para os seus clientes, encontrarem informações que procuram, tal como moradas, horários, etc.

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015 BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE Outubro / Dezembro 2015 TABELA DE PUBLICIDADE ESTRATÉGIA DIGITAL (OUTUBRO DEZEMBRO 2015) PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL? O Blog Estratégia Digital

Leia mais

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Datas Importantes JÚNIOR 1º ELIMINATÓRIA (9º ano) 04-Fev-15 Envio testes e Folhas de Resposta por EMAIL ao Diretor do Agrupamento ou Director

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

Acreditamos que quando fazemos algo que amamos, tudo é feito com mais amor.

Acreditamos que quando fazemos algo que amamos, tudo é feito com mais amor. A Focale Fotografia foi fundada em meados de 2010, realizando apenas serviços fotográficos nas áreas de sessões e eventos, dando ênfase em famílias, gestantes e crianças. Em Maio de 2014, lançou o projeto

Leia mais

QUESTIONÁRIO ANUAL DE SERVIÇOS POSTAIS (2015)

QUESTIONÁRIO ANUAL DE SERVIÇOS POSTAIS (2015) QUESTIONÁRIO ANUAL DE SERVIÇOS POSTAIS (2015) Instruções de preenchimento: - Todas as questões dos pontos 1 e 2 são de preenchimento obrigatório. Nos casos em que o preenchimento não é aplicável à empresa,

Leia mais

Índice. 3Pagamento da reserva e pagamento do valor restante... 5

Índice. 3Pagamento da reserva e pagamento do valor restante... 5 Índice 1Sobre o Apartamento... 3 1.1Durante a pesquisa, como posso conhecer a localização e serviços próximos do apartamento?... 3 1.2Qual a morada exacta do apartamento?... 3 1.3Que equipamentos e acessórios

Leia mais

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios Portal Sindical Manual Operacional Empresas/Escritórios Acesso ao Portal Inicialmente, para conseguir acesso ao Portal Sindical, nos controles administrativos, é necessário acessar a página principal da

Leia mais

Condições de Gerais de Utilização

Condições de Gerais de Utilização Condições de Gerais de Utilização O presente contrato estabelece condições de relacionamento comercial acordadas entre Marinartes - Artes Decorativas Online, doravante designado por Marinartes e por pessoas

Leia mais

Política WHOIS do Nome de Domínio.eu

Política WHOIS do Nome de Domínio.eu Política WHOIS do Nome de Domínio.eu 1/7 DEFINIÇÕES Os termos definidos nos Termos e Condições e/ou nas Normas de Resolução de Litígios do domínio.eu são utilizados no presente documento em maiúsculas.

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

Tutorial Colocar Frete no Template Mercado Livre

Tutorial Colocar Frete no Template Mercado Livre Tutorial Colocar Frete no Template Mercado Livre 1 Configurar seu template Incluindo seu CEP no simulador Link para cadastrar seus produtos no calculador de frete: http://frete-facil.com/ Para personalizar

Leia mais

I have always known. it was you...

I have always known. it was you... I have always known it was you... Exclusive Tales simboliza aquilo que mais gostamos de fazer: contar histórias únicas, pessoais e irrepetíveis, através de fotografias. Your Tale reportagem fotográfica

Leia mais

COMO FAZER SEUS PEDIDOS ONLINE PASSO-A-PASSO

COMO FAZER SEUS PEDIDOS ONLINE PASSO-A-PASSO COMO FAZER SEUS PEDIDOS ONLINE PASSO-A-PASSO Neste passo a passo iremos mostrar como é facil, simples e rápido o acesso ao site para consultas e pedidos online. Primeira etapa: Entrar no site www.thermofisher.com

Leia mais

A Euedito coloca à sua disposição os seguintes packs promocionais:

A Euedito coloca à sua disposição os seguintes packs promocionais: PROCESSO DE EDIÇÃO A Euedito coloca à sua disposição os seguintes packs promocionais: O primeiro é o pack Grátis, que inclui: orçamento à medida; o primeiro exemplar do seu livro sem qualquer custo; a

Leia mais

Digitalizar Processos ou Documentos Físicos

Digitalizar Processos ou Documentos Físicos Sistema Eletrônico de Informações Digitalizar Processos ou Documentos Físicos Prepare os documentos para digitalização: Verificar todas as folhas do processo que serão digitalizadas. As folhas não podem

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana,

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, terminado esse prazo caso queiram fazer reserva definitiva, será feita com um sinal de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. 3.1- A Tabela de Preços pode ser alterada sem aviso prévio (P.V.P.). Os preços estão sujeitos á Taxa de IVA em vigor na lei fiscal

CONDIÇÕES GERAIS. 3.1- A Tabela de Preços pode ser alterada sem aviso prévio (P.V.P.). Os preços estão sujeitos á Taxa de IVA em vigor na lei fiscal CONDIÇÕES GERAIS 1- Disposições Gerais 1.1- As vendas de materiais e serviços pela Politejo S.A. regem-se pelas condições especiais de cada fornecimento, pelas presentes condições gerais e pela lei aplicável.

Leia mais

Como Gerar documento em PDF com várias Imagens

Como Gerar documento em PDF com várias Imagens Como Gerar documento em PDF com várias Imagens Para Gerar documento em PDF com várias Imagens, temos que seguir dois passos: 1. Inserir Imagens no Word 2. Gerar PDF a partir de documento do Word 1- Inserir

Leia mais

Instruções para preenchimento de contratos

Instruções para preenchimento de contratos Instruções para preenchimento de contratos Este documento tem como objetivo esclarecer o correto preenchimento dos contratos de emissão e renovação dos certificados digitais qualificados fornecidos pela

Leia mais

Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos

Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos Organização de uma Festa de Aniversário Tânia Marlene Silva Nº21 Novembro de 2009 Conteúdo Introdução... 3 Preparação... 4

Leia mais

AS AVES DA MINHA ESCOLA

AS AVES DA MINHA ESCOLA AS AVES DA MINHA ESCOLA 1 INTRODUÇÃO: O planeta Terra é um sistema fechado, em que todos os seres e elementos estão interligados e são dependentes uns dos outros. Deste modo, as aves desempenham funções

Leia mais

Manual das planilhas de Obras

Manual das planilhas de Obras Manual das planilhas de Obras Detalhamento dos principais tópicos para uso das planilhas de obra Elaborado pela Equipe Planilhas de Obra.com Conteúdo 01. Pedidos... 3 Pedido de material detalhado;... 3

Leia mais

Plataforma de Benefícios Públicos Acesso externo

Plataforma de Benefícios Públicos Acesso externo Índice 1. Acesso à Plataforma... 2 2. Consulta dos Programas de Beneficios Públicos em Curso... 3 3. Entrar na Plataforma... 4 4. Consultar/Entregar Documentos... 5 5. Consultar... 7 6. Entregar Comprovativos

Leia mais

Portal Fornecedores 1

Portal Fornecedores 1 Portal Fornecedores 1 o endereço Internet: http://www.jumbo.pt/pfornecedores 2 3 O Fluxo da Informação Inscrição no Portal Atualizar Dados / Gerir Utilizadores Aprovar Inscrição Manutenção de Artigos Aprovar

Leia mais

COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. SF127 MAR.13

COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. SF127 MAR.13 COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. Sumário 1 Introdução 2 Política do Bureau Veritas Certification 3 As Marcas de Certificação

Leia mais

Novo Order Manager para o Software NobelProcera

Novo Order Manager para o Software NobelProcera Novo Order Manager para o Software NobelProcera Guia Rápido Versão 1 O novo Order Manager facilita mais os processos e procedimentos envolvidos nas encomendas através do sistema NobelProcera. Isto inclui

Leia mais

PROCEDIMENTO Cadastro de Produtos. Café com Arte Móveis

PROCEDIMENTO Cadastro de Produtos. Café com Arte Móveis Cadastro de Produtos Café com Arte Móveis Valinhos, 22 de Abril de 2015 Versão: 1.0 Página 1 de 28 Alliati Soluções em TI. Controle de Alteração do Procedimento Versão Observações Responsável Data 1.0

Leia mais

Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011

Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique foi criado pela Sociedade Netquattro SAS, Sociedade anónima com um capital de

Leia mais

ZSRest. Manual Profissional. Comandos Rádio X64. V2011-Certificado

ZSRest. Manual Profissional. Comandos Rádio X64. V2011-Certificado Manual Profissional Comandos Rádio X64 V2011-Certificado 1 1. Índice 2. INTRODUÇÃO... 2 3. Configuração inicial... 3 4. Configurações X64... 5 a) Definições Gerais... 5 b) Documentos e Periféricos... 8

Leia mais

Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO. Para as Empresas. Para as Pessoas.

Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO. Para as Empresas. Para as Pessoas. Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO Para as Empresas. Para as Pessoas. Bureau Veritas Certification Sumário 1. INTRODUÇÃO 2. POLÍTICA DO BUREAU VERITAS CERTIFICATION

Leia mais

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Sumário Objetivos do Blog... 2 Log-in... 3 Esqueci minha senha... 4 Utilizando o Blog... 5 Encontrando seu Blog... 5 Conhecendo o

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO A Quatro Educativo, na pessoa de Paulo Sérgio da Silva Vieira, tem sede na Rua do Barreiro nº 5, Casal da Estortiga, 2495-102 Santa Catarina da Serra.

Leia mais

Manual das planilhas de Obras v2.5

Manual das planilhas de Obras v2.5 Manual das planilhas de Obras v2.5 Detalhamento dos principais tópicos para uso das planilhas de obra Elaborado pela Equipe Planilhas de Obra.com Conteúdo 1. Gerando previsão de custos da obra (Módulo

Leia mais

Araquari - SC Tel: 55 (47) 3447-7300 - www.nvm.com.br. Manual de detalhes do pedido

Araquari - SC Tel: 55 (47) 3447-7300 - www.nvm.com.br. Manual de detalhes do pedido Manual de detalhes do pedido Neste documento abordaremos alguns detalhes que são importantes para correta utilização dos projetos no Web Glass e confecção de pedidos peça a peça. A layout de apresentação

Leia mais

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão.

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão. 1. APRESENTAÇÃO O VARAL DO DESIGN é uma mostra nacional de cartazes aberta a designers e artistas gráficos de todo o País. A cada edição o evento tem um tema único que pretende valorizar a criação autoral

Leia mais

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Atualização de Preços de Tabela de Venda

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Atualização de Preços de Tabela de Venda CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Atualização de Preços de Tabela de Venda Objetivo do projeto O projeto de atualização de preços de tabela de venda tem por objetivo permitir que a manutenção de preços de tabela

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

Manual. Atualização nº 1160 Novembro/2015 23/11/2015

Manual. Atualização nº 1160 Novembro/2015 23/11/2015 1 Manual Atualização nº 1160 Novembro/2015 23/11/2015 NOVOS RECURSOS 2 01.01 Contrato de Colocação e Termo de Responsabilidade. 3 Se preferir, modifique os dados, alterando o tamanho da fonte e o texto.

Leia mais

QUALIDATA Soluções em Informática. Módulo CIEE com convênio empresas

QUALIDATA Soluções em Informática. Módulo CIEE com convênio empresas FM-0 1/21 ÍNDICE 1. MÓDULO DESKTOP(SISTEMA INSTALADO NO CIEE)... 2 Cadastro de Ofertas de Empregos:... 2 Cadastro de Eventos:... 3 Cadastro de Instituições do Curriculum:... 5 Cadastro de Cursos do Curriculum:...

Leia mais

Olhos sobre o Mar 2015

Olhos sobre o Mar 2015 XII Concurso de Fotografia de Temática Marítima da Câmara Municipal de Ílhavo Olhos sobre o Mar 2015 Normas de Participação 1. O XII Concurso de Fotografia de Temática Marítima Olhos sobre o Mar, organizado

Leia mais

Autorização de Intercâmbio pela Web

Autorização de Intercâmbio pela Web Autorização de Intercâmbio pela Web Exclusivamente para Cooperados UNIODONTO DO RIO DE JANEIRO COOPERATIVA ODONTOLÓGICA LTDA. Av. Passos, 120 / 11º andar - Centro - Rio de Janeiro - CEP 20051-040 Tel.:

Leia mais

MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE

MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE C o n t r o l e E m p r e s a r i a l MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE s i s t e m a s SUMÁRIO INTRODUÇÃO CONCEITOS... 3 ENTRADA DIRETA DE PRODUTOS... 3 INCLUSÃO DE FORNECEDORES E CLIENTES...

Leia mais

Módulo SAC Atendimento ao Cliente

Módulo SAC Atendimento ao Cliente Módulo SAC Atendimento ao Cliente Objetivo O Módulo SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é uma ferramenta que gerencia, cria e administra informações num canal de comunicação informatizado entre a

Leia mais

gettyimages.pt Guia do site área de Film

gettyimages.pt Guia do site área de Film gettyimages.pt Guia do site área de Film Bem-vindo à área de Film do novo site gettyimages.pt. Decidimos compilar este guia, para o ajudar a tirar o máximo partido da área de Film, agora diferente e melhorada.

Leia mais

Tabela de Preços Rodada de Convites

Tabela de Preços Rodada de Convites Tabela de Preços Rodada de Convites Prazo de entrega: 35 a 50 dias; Para pedidos com urgência (entrega em menos de 30 dias): Poderá ser cobrada uma taxa de até R$ 50,00 sobre o valor total da encomenda

Leia mais

Aleph 18.01 Manual de utilização do módulo de aquisições

Aleph 18.01 Manual de utilização do módulo de aquisições Aleph 18.01 Manual de utilização do módulo de aquisições Elaborado por: Ana Cosmelli e Amélia Janeiro SDUL 2008 Índice 1. Gestão de encomendas... 4 1.1 Criar uma nova encomenda... 4 1.1.1 Associar uma

Leia mais

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar.

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar. FAQ 1. Sistema Pós-Pago Quais os custos administrativos associados? Os custos administrativos são cobrados no momento do pagamento, dependendo do número de viagens cobradas (0,26 +IVA por viagem até um

Leia mais

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato pedido de portabilidade e rescisão do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Telemóvel contacto 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL E-mail Informamos que, por motivos de portabilidade, pretendemos

Leia mais

Condições Gerais de Venda

Condições Gerais de Venda Condições Gerais de Venda Em todas as situações omissas no presente documento assumem-se as Condições Gerais de Venda da CEPAC, a serem disponibilizadas pela Prado - Cartolinas da Lousã, S.A. sempre que

Leia mais

Trabalhos Práticos. Programação II Curso: Engª Electrotécnica - Electrónica e Computadores

Trabalhos Práticos. Programação II Curso: Engª Electrotécnica - Electrónica e Computadores Trabalhos Práticos Programação II Curso: Engª Electrotécnica - Electrónica e Computadores 1. Objectivos 2. Calendarização 3. Normas 3.1 Relatório 3.2 Avaliação 4. Propostas Na disciplina de Programação

Leia mais

Tutorial Gerar arquivo PDF. Gerando um documento pdf com várias imagens 1- Inserir imagem no Word

Tutorial Gerar arquivo PDF. Gerando um documento pdf com várias imagens 1- Inserir imagem no Word Tutorial Gerar arquivo PDF. Com o objetivo de simplificar e diminuir o tamanho de arquivos anexos nos projetos, elaboramos um pequeno tutorial mostrando como gerar um único arquivo no formato pdf contendo

Leia mais

Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO

Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Coronado organiza um Concurso Local, tendo em vista a criação do primeiro logótipo, isto é,

Leia mais

A crescer saudável com Nutribén

A crescer saudável com Nutribén Passatempo 09 / 2012 A crescer saudável com Nutribén - Condições de participação - ALTER, S.A., contribuinte n.º 500017387, com sede na Estrada Marco do Grilo, Zemouto, 2830-000 COINA, matriculada na Conservatória

Leia mais

inovação 1 Perguntas Frequentes (FAQs) 1.1 Contratos

inovação 1 Perguntas Frequentes (FAQs) 1.1 Contratos 2 Conteúdos 1 Perguntas Frequentes (FAQs)... 3 1.1 Contratos... 3 1.2 Encomendas e Pedidos... 4 1.3 Facturação e Pagamentos... 5 1.4 Assistência Técnica... 5 1.5 Questões Técnicas e de Qualidade... 6 3

Leia mais

TKArtes. Catalogo Virtual TKArtes (http://tkarte.com.br) - Pagina: 1

TKArtes. Catalogo Virtual TKArtes (http://tkarte.com.br) - Pagina: 1 TKArtes Catalogo Virtual TKArtes (http://tkarte.com.br) - Pagina: 1 Departamentos da Loja -> Pagina Inicial -> ADESIVOS / RÓTULOS / TAG - ADESIVO - ADESIVO TRANSPARENTE - RÓTULO ADESIVADO - TAG DE AGRADECIMENTO

Leia mais

1. Objecto e âmbito de aplicação

1. Objecto e âmbito de aplicação As presentes Condições Gerais de Contratação são acordadas entre a Lusodidacta Sociedade Portuguesa de Material Didáctico, Lda, com o número de pessoa colectiva e matrícula na Conservatória do Registo

Leia mais

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU Regulamento O presente passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU é promovido pela NSC - Norwegian Seafood Council, com sede na Post-box

Leia mais

E ainda uma terceira com as opções deste último exemplo, em que a cor de fundo deve ser verdeescuro.

E ainda uma terceira com as opções deste último exemplo, em que a cor de fundo deve ser verdeescuro. E ainda uma terceira com as opções deste último exemplo, em que a cor de fundo deve ser verdeescuro. Atenção a cor de fundo deve estar definida no antes de criar a nova imagem. Comprovação do trabalho

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

Microsoft Access XP Módulo Um

Microsoft Access XP Módulo Um Microsoft Access XP Módulo Um Neste primeiro módulo de aula do curso completo de Access XP vamos nos dedicar ao estudo de alguns termos relacionados com banco de dados e as principais novidades do novo

Leia mais

FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA. Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO

FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA. Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Boavista dos Pinheiros

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

Linhas de Orientação de Media. GS1 Portugal. Sync PT Linhas de Orientação de Media 1

Linhas de Orientação de Media. GS1 Portugal. Sync PT Linhas de Orientação de Media 1 Linhas de Orientação de Media GS1 Portugal 1 Índice Introdução... 3 Especificações Gerais de Imagens... 4 Propriedades da imagem... 5 Cor e Qualidade... 5 Clipping Paths... 5 Fundo... 6 Borda... 6 Formato

Leia mais

GUIA DE PROCEDIMENTOS PARA FABRICAÇÃO CD / DVD NO PADRÃO NOVODISC

GUIA DE PROCEDIMENTOS PARA FABRICAÇÃO CD / DVD NO PADRÃO NOVODISC GUIA DE PROCEDIMENTOS PARA FABRICAÇÃO CD / DVD NO PADRÃO NOVODISC MATERIAL A SER ENVIADO PARA A NOVODISC : FORNECIMENTO DE MATRIZES CD / DVD ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE RÓTULO E PEÇAS GRÁFICAS EMBALAGENS

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

Pagamento de Faturas

Pagamento de Faturas Pagamento de Faturas Aqui apresentamos o processo de pagamento de faturas da GFarias via boleto bancário e via cartão de crédito. É importante destacar que em ambos os casos a GFarias não tem contato algum

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

NÚCLEO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO CURSO: WINDOWS MOVIE MAKER TUTORIAL

NÚCLEO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO CURSO: WINDOWS MOVIE MAKER TUTORIAL NÚCLEO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO CURSO: WINDOWS MOVIE MAKER TUTORIAL O que é o Windows Movie Maker? É um programa que permite criar nossos próprios filmes com som, músicas, transição e efeito de vídeo.

Leia mais

Políticas de troca, devolução e reembolso

Políticas de troca, devolução e reembolso Trocas e Devoluções Políticas de troca, devolução e reembolso Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Marcenaria Tiradentes criamos uma Política de Troca e Devolução

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Registo de Alteração de Quotas e respectivos Titulares Manual de Procedimentos

Registo de Alteração de Quotas e respectivos Titulares Manual de Procedimentos Registo de Alteração de Quotas e respectivos Titulares Manual de Procedimentos Procedimentos do Registo de Alteração de Sim 3. Elaborar pedido de Transmissão 1. Autenticar apresentante / Login 2. Identificar

Leia mais

Como Começar? Criação Páginas. Etapas. Apresentação INTERNET

Como Começar? Criação Páginas. Etapas. Apresentação INTERNET Como Começar? Criação Páginas Apresentação Etapas Como começar Para que um site tenha sucesso é necessário um correcto planeamento do mesmo. Todos os aspectos de desenho de um site devem ser pensados de

Leia mais

Ferramenta de Testagem IECL Orientações para o Aluno (PT)

Ferramenta de Testagem IECL Orientações para o Aluno (PT) Ferramenta de Testagem IECL Orientações para o Aluno (PT) Índice 1 INTRODUÇÃO 3 2 REALIZAÇÃO DOS TESTES 3 2.1 Login 3 2.2 Verificação do áudio para o teste de Audição 5 2.3 Realização de um teste 5 3 Informação

Leia mais

Gescom isales. Aplicação Mobile Profissional para Vendedores

Gescom isales. Aplicação Mobile Profissional para Vendedores Aplicação Mobile Profissional para Vendedores Indíce Introdução... 3 Aplicação... 4 Produtos... 4 Categorias... 4 Produtos... 5 Carrinho de Vendas... 6 Encomendas... 7 Clientes... 10 Sincronização... 11

Leia mais

Regras de Filiação 2009/10

Regras de Filiação 2009/10 As Regras de Filiação, válidas para a época de 2009/2010 são as seguintes: 1) De acordo com o artigo 5º do Regulamento de Filiações da FPX, poderão filiar-se na FPX todos os indivíduos, independentemente

Leia mais

ÍNDICE. Futura Ponto (REP)...03. Configurações Iniciais...04. Cadastrar Horário...05. Configurar Hora Extra...07. Cadastrar Departamento...

ÍNDICE. Futura Ponto (REP)...03. Configurações Iniciais...04. Cadastrar Horário...05. Configurar Hora Extra...07. Cadastrar Departamento... Futura Ponto (REP) ÍNDICE Futura Ponto (REP)...03 Configurações Iniciais...04 Cadastrar Horário...05 Configurar Hora Extra...07 Cadastrar Departamento...10 Cadastrar Função...11 Cadastrar Funcionário...12

Leia mais

Comunicação documentos de transporte AT via Webservice Singest Sistema Integrado de Gestão. 22-05-2013 Cambragest Serviços de Gestão e Software

Comunicação documentos de transporte AT via Webservice Singest Sistema Integrado de Gestão. 22-05-2013 Cambragest Serviços de Gestão e Software Comunicação documentos de transporte AT via Webservice 22-05-2013 Cambragest Serviços de Gestão e Software I. Índice I. Índice... 1 II. Introdução... 2 III. Configuração de documentos de transporte...

Leia mais

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES PEFIN SERASA

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES PEFIN SERASA CATÁLOGO DE APLICAÇÕES PEFIN SERASA Objetivo Disponibilizar a opção de negativação dos clientes pessoas físicas e/ou jurídicas sobre dívidas não pagas. Fluxo Processo Página 2 de 14 Processo 1. PEFIN 1.1

Leia mais

LOJA ONLINE - 2012 CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

LOJA ONLINE - 2012 CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO LOJA ONLINE - 2012 CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO Bem-Vindo ao site da Gimnica. O acesso e a utilização da loja online da Gimnica, assim como a compra de produtos pressupõem a leitura, compreensão e a

Leia mais