PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO. Brasil

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO. Brasil"

Transcrição

1 PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO

2 Dr. Nilo Marciano de Oliveira, mineiro, pediatra, fundador da Federação das Unimeds de Minas Gerais, foi reconhecido por sua conduta política incontestável, sua ética e empatia, sendo homenageado no Prêmio de Marketing Unimed pela importante contribuição para o Sistema. O presente regulamento tem a finalidade de estabelecer as normas aplicáveis à edição 2014 do Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira e que são relativas aos participantes, categorias, critérios de julgamento, inscrição e entrega dos certificados e troféus. 1. O QUE É O PRÊMIO DE MARKETING UNIMED Criado em 1994 pela Unimed do, o Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira tem a missão de estimular, reconhecer e premiar as ações de marketing das cooperativas do Sistema Unimed que mais se destacaram no período. 2. QUEM PODE PARTICIPAR Todas as Unimeds que contribuem com o Fundo Institucional Unimed (FIU). As campanhas ou projetos inscritos deverão, obrigatoriamente, ter sido veiculadas ou realizadas durante o período de 7 de junho de 2013 a 2 de junho de Importante: Somente serão aceitos trabalhos que já tenham sido totalmente finalizadas neste período e cujos resultados tenham sido mensurados ou avaliados. 3. COMO CONCORRER As inscrições dos projetos devem ser feitas eletronicamente, pelo hotsite que gerencia o prêmio: Ao preencher a ficha de inscrição, a Singular ou Federação deve fazer o upload dos arquivos, bem como a defesa do trabalho inscrito. Quanto ao upload dos arquivos, atenção, pois o sistema do hotsite possui limitação de 40Mb para os envios. Quanto à defesa do trabalho, recomenda-se que a Unimed informe os objetivos do projeto ou campanha (e eventuais comportamentos percebidos que motivaram sua realização), público-alvo, duração da veiculação ou realização, principais profissionais envolvidos, mensuração de resultados etc. A partir deste momento, a inscrição será confirmada via para o responsável cadastrado e o material será disponibilizado para a próxima fase, a de julgamento. As Unimeds poderão concorrer com apenas um trabalho em cada categoria. Se houver mais de uma inscrição na mesma categoria, será válida apenas a primeira. Atenção: O correto preenchimento da ficha de inscrição e a coerência das informações são determinantes para a participação da Singular ou Federação. Dê preferência à inserção de todos os arquivos em um arquivo PPT que contenha todas as informações. A Unimed do não se responsabiliza por inscrições cujos arquivos estiverem em links; caso estes expirem e, assim, impossibilitem sua análise pelo corpo de jurados, a nota atribuída poderá ser zero. Para a edição deste ano, será permitido o upload de mais de uma peça em todas as categorias, desde que as peças, como um todo, contemplem a mesma iniciativa. Sugerimos que, para este caso, a Singular ou Federação encaminhe os arquivos referentes à mesma campanha em uma pasta.zip.

3 4. INSCRIÇÃO O período de inscrição será de 9 de abril a 2 de junho de Importante: Para solicitar o login e senha de sua Unimed, por gentileza, entre em contato com a área de Marketing da Unimed do, pelo mkt@unimed.coop.br. 5. CATEGORIAS O 20º Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira será composto por seis categorias. As categorias que não receberem um mínimo de cinco inscrições serão automaticamente canceladas. A Equipe de Marketing da Unimed do enviará um notificando as Unimeds participantes, caso a categoria seja cancelada Campanha Publicitária: Nesta categoria, a Unimed poderá inscrever campanhas de cunho promocional (venda de produto) ou institucional (valorização da marca Unimed) que tenham peças veiculadas em duas ou mais mídias diferenciadas. O sistema de inscrições considera a postagem de vídeos, áudios e peças estáticas. Além disso, estão disponíveis campos alternativos para a postagem dos demais materiais de comunicação Estratégia de Ativação de Patrocínio: Nesta categoria, a Unimed poderá inscrever ações voltadas para ativação de patrocínios (esportivos, culturais, de eventos, projetos etc.) que tenham coerência com os objetivos da marca e tragam resultados estratégicos para a Unimed. Ex: construção de marca, venda de produtos/serviços, relacionamento, prestação de serviço, responsabilidade social, entre outros. Entende-se por ativação toda e qualquer atividade realizada para maximizar o investimento do patrocínio. Ex: eventos de divulgação, utilização do patrocínio como ferramenta de relacionamento, campanhas voltadas para associação da marca Unimed ao patrocínio etc. Caso exista alguma dúvida ao longo do preenchimento destas informações, sugerimos consultar a Plataforma Nacional de Patrocínios disponível na Central da Marca Unimed. Para esta categoria, o sistema de inscrições considerará os campos alternativos para a postagem dos materiais de comunicação.

4 5.3. Ações no Meio Digital: Nesta categoria, a Unimed poderá inscrever ações que se caracterizam pela predominância de peças destinadas ao meio digital. Ex: estratégias voltadas para redes sociais: blogs, twitter, orkut, facebook, myspace etc.; hotsites; campanhas on-line: promocionais ou institucionais etc. podendo ser consideradas peças off-line desde que estas tenham como objetivo alavancar o acesso ao meio digital Ações/Programas de Relacionamento com o Cooperado: Nesta categoria, a Unimed poderá inscrever cases que contemplem ações pontuais ou programas de relacionamento que gerem melhoria sistemática no que diz respeito ao engajamento dos cooperados com a cooperativa Ações/Programas de Endomarketing com o Colaborador: Nesta categoria, a Unimed poderá inscrever cases que contemplem ações pontuais ou programas de endomarketing que possuam o colaborador como público-alvo e que sejam coerentes com objetivos estratégicos da cooperativa e os atributos da marca Unimed; essas ações/programas devem ter como finalidade o bem-estar do colaborador, o estímulo da capacidade intelectual das equipes, a promoção de seu engajamento etc.

5 5.6. Ações/Programas de Relacionamento com o Cliente: Nesta categoria, a Unimed poderá inscrever as atividades de marketing que, por meio da interação com o cliente, alcancem os objetivos propostos. Ex: construção de marca, venda de planos de saúde, retenção e fidelização de clientes, melhoria no atendimento, demonstração de produto/serviço etc. 6. SUBCATEGORIAS (PORTES) Além das seis categorias para as inscrições, as Unimeds serão divididas em três subcategorias, de acordo com seu porte. Grande Unimed Média Unimed Pequena Unimed (G) (M) (P) a partir de usuários; entre e usuários; até usuários. *O porte de uma Unimed é definido pela ANS, de acordo com o número de clientes. Importante: As subcategorias que não tiverem um mínimo de três concorrentes serão transferidas para a subcategoria superior. 7. JULGAMENTO 7.1. Júri técnico: O júri técnico será formado por profissionais acadêmicos e de mercado e que não fazem parte do Sistema Unimed, com formações multidisciplinares para garantir uma maior abrangência na avaliação. Também haverá um jurado, representante da Unimed do, responsável por avaliar a marca e sua aplicação.

6 A votação acontecerá por meio do hotsite, em junho/julho. Os jurados irão selecionar, com base em critérios absolutamente técnicos, as Unimeds vencedoras dentro de cada categoria. A definição dos vencedores se dará pela pontuação alcançada pelos trabalhos na avaliação do júri. Em caso de empate, a pontuação da avaliação da marca será determinante. Caso persista o empate, o júri deverá reclassificar as peças Critérios de avaliação: Para as categorias Campanha Publicitária, Estratégia de Ativação de Patrocínio, Ações no Meio Digital, Ações/Programas de Relacionamento com o Cooperado, Ações/Programas de Endomarketing com o Colaborador e Ações/Programas de Relacionamento com o Cliente serão considerados os seguintes critérios: Conceito criativo: analisa se o conceito criativo utilizado está adequado ao tema proposto, se é criativo, inovador, eficaz e de fácil entendimento pelo público-alvo. Estratégia: analisa se a estratégia empregada na concepção é adequada ao objetivo proposto. Resultado alcançado: analisa se os resultados foram alcançados de acordo com o objetivo estipulado e com a estratégia utilizada. Ele deve ser apresentado por meio de números, porcentagens e relatórios. Identidade da Marca: analisa se a marca Unimed está aplicada de forma condizente com as diretrizes de aplicação da marca e demais informações estratégicas disponíveis na Central da Marca. Importante: Para o critério Identidade da Marca, os analistas da Unimed do apenas considerarão as diretrizes disponíveis na Central da Marca, a plataforma exclusiva de branding para o Sistema Unimed Notas: As notas aplicadas serão assim definidas*: Nota 1 - Conceito ruim. Resultados muito abaixo do esperado; Nota 2 - Conceito regular. Resultados abaixo do esperado; Nota 3 - Conceito bom. Resultados dentro do esperado; Nota 4 - Conceito muito bom. Resultados acima do esperado; Nota 5 Conceito ótimo. Resultados muito acima do esperado; *ao julgamento do analista da marca, entretanto, esse conceito não se aplica; neste caso, as notas serão definidas do seguinte modo: Nota 2 - Conceito ruim. Resultados muito abaixo do esperado; Nota 4 - Conceito regular. Resultados abaixo do esperado; Nota 6 - Conceito bom. Resultados dentro do esperado; Nota 8 - Conceito muito bom. Resultados acima do esperado; Nota 10 Conceito ótimo. Resultados muito acima do esperado;

7 8. PREMIAÇÃO A premiação será realizada durante a 11ª Encontro de Marketing Unimed, de 31 de julho a 1 de agosto de 2014, em São Paulo - SP. Durante o evento, portanto, os vencedores de cada categoria receberão o troféu 20º Prêmio de Marketing Unimed Dr. Nilo Marciano de Oliveira. Após o Encontro de Marketing, os trabalhos premiados serão divulgados no hotsite do Prêmio. Observação: Os cases poderão ser transformados em objetos de estudo, sob responsabilidade e controle da Unimed do. Por isso, as Unimeds vencedoras se comprometem a receber os representantes para coleta de informações, desde que essas não sejam confidenciais, para a complementação e atualização dos estudos. 9. ROTEIRO PARA POSTAGEM DAS PEÇAS As peças deverão ser postadas no hotsite do prêmio, somente nos arquivos descritos abaixo: Áudio: MP3, WMA. Vídeo: MPG, AVI, WMV. Arquivos: DOC, PDF, TXT, JPG, PNG, GIF, BMP, PPT, ZIP. Dinâmicos: SWF. Atenção: Todos estes arquivos devem estar zipados. Caso o material apresente algum problema que impossibilite sua execução, a Equipe de Marketing da Unimed do solicitará por uma nova cópia. A Unimed terá no máximo 2 (dois) dias úteis para providenciar o envio do novo material. 10. CONTATO Caso sua cooperativa necessite de ajuda no preenchimento da Ficha de Inscrição, contate a Equipe de Marketing da Unimed do pelo mkt@unimed.coop.br ou pelos telefones (11) (Bruna) e (Ana Gabriela).

23º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO

23º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO 23º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO Dr. Nilo Marciano de Oliveira, mineiro, pediatra, fundador da Federação das Unimeds de Minas Gerais, foi reconhecido por sua conduta

Leia mais

19º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO

19º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO 19º PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO Dr. Nilo Marciano de Oliveira, mineiro, pediatra, fundador da Federação das Unimeds de Minas Gerais, foi reconhecido por sua conduta

Leia mais

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos)

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) Campanhas de produtos SEM tarja direcionadas ao consumidor final. Este ano os produtos lançados até 31/12/2011, serão considerados

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 2. CATEGORIAS Poderão se candidatar profissionais da área de comunicação e acadêmicos de todo o país.

REGULAMENTO GERAL. 2. CATEGORIAS Poderão se candidatar profissionais da área de comunicação e acadêmicos de todo o país. REGULAMENTO GERAL O Prêmio Comigo de Jornalismo, coordenado pela Assessoria de Comunicação da Comigo, visa destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática TECNOSHOW COMIGO 2016, bem como as

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do estado

Leia mais

7º PRÊMIO ALBERTO URQUIZA WANDERLEY DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA UNIMED

7º PRÊMIO ALBERTO URQUIZA WANDERLEY DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA UNIMED 7º PRÊMIO ALBERTO URQUIZA WANDERLEY DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA UNIMED Regulamento O presente regulamento tem a finalidade de estabelecer as normas aplicáveis à edição 2011 do Prêmio Alberto Urquiza Wanderley

Leia mais

PRÊMIO DE MARKETING UNIMED "DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA" REGULAMENTO 1. O QUE É O PRÊMIO DE MARKETING UNIMED

PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO 1. O QUE É O PRÊMIO DE MARKETING UNIMED PRÊMIO DE MARKETING UNIMED "DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA" REGULAMENTO 1. O QUE É O PRÊMIO DE MARKETING UNIMED Criado em 1994, pela Unimed do Brasil, o Prêmio de Marketing Unimed "Dr. Nilo Marciano de

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO DO 2º PRÊMIO APP SOROCABA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do Estado

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2014 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO Campanhas de produtos tarjados direcionadas a médicos com o objetivo de obtenção de receituário. As campanhas inscritas nesta categoria deverão ser de produtos lançados

Leia mais

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos)

CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) CAMPANHA OTC/OTX (Medicamentos sem tarja e produtos não medicamentosos) Campanhas de produtos sem tarja direcionadas ao consumidor final. Este ano os produtos lançados até 31/12/2013, serão considerados

Leia mais

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO O Serviço Social da Indústria, Sesi no Paraná, visando reconhecer boas práticas para o alcance do Objetivo de

Leia mais

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL 1. Da Instituição: 1.1. Fica instituído, pela Diretoria da ADVB/RS, o PRÊMIO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018. 1.2. A Diretoria

Leia mais

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

XVIII FESTICOM REGULAMENTO

XVIII FESTICOM REGULAMENTO Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) Curso de Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Social hab: Publicidade e Propaganda XVIII FESTICOM O Festival de Comunicação

Leia mais

2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO

2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO 2º PRÊMIO SINDUSCON-MG DE JORNALISMO I TEMA: MERCADO IMOBILIÁRIO REGULAMENTO 1. Objetivo 1.1 O 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo, idealizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado

Leia mais

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO DE CONTEÚDOS DIGITAIS. INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017.

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO DE CONTEÚDOS DIGITAIS. INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017. REGULAMENTO INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017. 1 REGULAMENTO 1-1. O Prêmio Simineral de Conteúdos Digitais é uma premiação para produções destinadas à comunicação na Web: portais, sites,

Leia mais

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS A ABECS Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro

Leia mais

PRÊMIO SMART SERVICES, TELECOM & UTILITIES 2018 REGULAMENTO

PRÊMIO SMART SERVICES, TELECOM & UTILITIES 2018 REGULAMENTO PRÊMIO SMART SERVICES, TELECOM & UTILITIES 2018 REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas em relacionamento com

Leia mais

Artigo: 1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades /estudantes de comunicação do interior do país.

Artigo: 1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades /estudantes de comunicação do interior do país. A Associação dos Profissionais de Propaganda-Ribeirão Preto, associação sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento para reger a Edição 2017 do FestÁudio, Festival de Áudio

Leia mais

REGULAMENTO 20º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2018

REGULAMENTO 20º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2018 REGULAMENTO 20º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2018 Resumo do Prêmio O 20º Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2018 homenageará as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o melhor exemplo,

Leia mais

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO O Prêmio Simineral de Conteúdos Digitais é uma premiação para produções destinadas à comunicação na Web: portais, sites, aplicativos, blogs e redes sociais. TEMA GERAL As publicações devem

Leia mais

REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019

REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019 REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019 Resumo do Prêmio O Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2019 vai homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo,

Leia mais

NORMATIVA TROFÉU PROJETO DE VALOR

NORMATIVA TROFÉU PROJETO DE VALOR NORMATIVA TROFÉU PROJETO DE VALOR - 2017 O Troféu Projeto de Valor tem como objetivo reconhecer os melhores projetos que trouxeram ganhos significativos e mensuráveis para acionistas, clientes ou fornecedores,

Leia mais

PRÊMIO SMART CUSTOMER 2019 REGULAMENTO

PRÊMIO SMART CUSTOMER 2019 REGULAMENTO PRÊMIO SMART CUSTOMER 2019 REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART CUSTOMER, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas em relacionamento com os clientes

Leia mais

REGULAMENTO DO IX PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

REGULAMENTO DO IX PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO REGULAMENTO DO IX PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO 1º. DO OBJETIVO: O PRÊMIO BUMERANGUE, DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO & SELEÇÃO consiste na

Leia mais

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg O Concurso Arte na Cidade é um concurso estritamente cultural e artístico realizado nos termos da

Leia mais

REGULAMENTO 14º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2012

REGULAMENTO 14º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2012 REGULAMENTO 14º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2012 Resumo do Prêmio O Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2012 vai homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo,

Leia mais

REGULAMENTO O ÚNICO PRÊMIO PARA QUEM CRIA CONTEÚDO SEGMENTADO.

REGULAMENTO O ÚNICO PRÊMIO PARA QUEM CRIA CONTEÚDO SEGMENTADO. REGULAMENTO O ÚNICO PRÊMIO PARA QUEM CRIA CONTEÚDO SEGMENTADO. Os melhores da Comunicação Segmentada REGULAMENTO I. O PRÊMIO ANATEC O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS EMPRESAS

Leia mais

Regulamento do Prêmio IPL Retratos da Leitura 2ª edição I. Sobre a criação do Prêmio e suas finalidades

Regulamento do Prêmio IPL Retratos da Leitura 2ª edição I. Sobre a criação do Prêmio e suas finalidades Regulamento do Prêmio IPL Retratos da Leitura 2ª edição - 2017 O presente regulamento visa informar sobre as normas e os procedimentos para a adesão e a participação no Prêmio IPL Retratos da Leitura.

Leia mais

CAMPANHA DE PRESCRIÇÃO

CAMPANHA DE PRESCRIÇÃO CAMPANHA DE PRESCRIÇÃO Campanhas de produtos tarjados direcionadas a médicos com o objetivo de obtenção de receituário. As campanhas inscritas nesta categoria deverão ser de produtos lançados até o dia

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS 2016 1. INTRODUÇÃO A edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2016 traz novidades. A partir deste ano o prêmio será dividido em seis categorias: Indústria, Micro

Leia mais

REGULAMENTO. O Evento

REGULAMENTO. O Evento REGULAMENTO O Evento A Mostra Universitária da Comunicação - MUC é um evento que tem como objetivo destacar e divulgar os melhores trabalhos desenvolvidos em disciplinas dos Cursos de Comunicação da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO REGULAMENTO DO VI PRÊMIO BUMERANGUE DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO E RECRUTAMENTO & SELEÇÃO 1º. DO OBJETIVO: O PRÊMIO BUMERANGUE, DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO, RECRUTAMENTO & SELEÇÃO consiste na

Leia mais

REGULAMENTO. A melhor agência e melhor produtora serão reconhecidas através do somatório de pontos dos colaboradores.

REGULAMENTO. A melhor agência e melhor produtora serão reconhecidas através do somatório de pontos dos colaboradores. REGULAMENTO O 8º FGP No próximo dia 30 de novembro serão conhecidos os melhores profissionais do mercado publicitário no período 2012/2013. Mantendo o sucesso da premiação do ano anterior, o 8º FGP irá

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 CONCURSO ARTÍSTICO

EDITAL Nº 01/2018 CONCURSO ARTÍSTICO EDITAL Nº 01/2018 CONCURSO ARTÍSTICO CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PRODUÇÕES ARTÍSTICAS DOS INSCRITOS NO VII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO MÉDICA DO CENTRO-OESTE (COEMCO) A comissão organizadora do Congresso de

Leia mais

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. 13º Prêmio de Responsabilidade Social

REGULAMENTO. 13º Prêmio de Responsabilidade Social REGULAMENTO 13º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA

Leia mais

CAMPANHA MIP (medicamentos sem tarja)

CAMPANHA MIP (medicamentos sem tarja) CAMPANHA MIP (medicamentos sem tarja) Campanhas têm que ser obrigatoriamente um medicamento sem tarja com foco no consumidor final. As campanhas inscritas nesta categoria deverão ser de produtos estabelecidos

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

Iniciativa referência no Sistema Indústria, chega em sua quinta edição, celebrando as boas práticas realizadas pelos sindicatos empresariais.

Iniciativa referência no Sistema Indústria, chega em sua quinta edição, celebrando as boas práticas realizadas pelos sindicatos empresariais. Regulamento 2019 Iniciativa referência no Sistema Indústria, chega em sua quinta edição, celebrando as boas práticas realizadas pelos sindicatos empresariais. apresentação Art. 1º A Federação das Indústrias

Leia mais

Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica

Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica 2016 Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda categoria Acadêmica PRÊMIO O Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda (PRCB), em

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias:

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias: 1 REGULAMENTO GERAL O Prêmio Franz Jaster de Comunicação é uma iniciativa da Cooperativa Agrária Agroindustrial, destinado a destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática central do WinterShow

Leia mais

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2012 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2012 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2012 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1 O presente Regulamento tem por objeto a seleção para patrocínio de projetos de festivais

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

Consulte o regulamento!

Consulte o regulamento! 1º Festival Rio Branco de Audiovisual 13 e 14 de novembro/2017 TEMA LIVRE Cursos de Comunicação Social, Produção Audiovisual e Design! Organização: Prof Ms. Franthiesco Ballerini franthiesco.ballerini@riobrancofac.edu.br

Leia mais

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

Regulamento Prêmio ARede Educa 2016

Regulamento Prêmio ARede Educa 2016 Regulamento Prêmio ARede Educa 2016 I Objetivo do Prêmio 1 O Prêmio ARede Educa, promovido pela Bit Social, tem por objetivo estimular, reconhecer e divulgar projetos em que as tecnologias de informação

Leia mais

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS REGULAMENTO Milhões de ideias brotam das mentes criativas a cada instante. Algumas viram realidade. E outras fazem história. São estes momentos especiais, transformados em anúncios, que o Grupo Solar de

Leia mais

Prêmio Melhores Práticas de Consórcio Modalidades: Pós-Vendas, Pagamento de 2ª Parcela, Formação de Equipe, Ação de Vendas e Prospecção.

Prêmio Melhores Práticas de Consórcio Modalidades: Pós-Vendas, Pagamento de 2ª Parcela, Formação de Equipe, Ação de Vendas e Prospecção. Prêmio Melhores Práticas de Consórcio Modalidades: Pós-Vendas, Pagamento de 2ª Parcela, Formação de Equipe, Ação de Vendas e Prospecção. 1. Objetivo O Prêmio Melhores Práticas de Consórcio premia os cases

Leia mais

OBJETIVO DA PREMIAÇÃO 1. TROFÉU TOP MARKETING EMPRESARIAL

OBJETIVO DA PREMIAÇÃO 1. TROFÉU TOP MARKETING EMPRESARIAL REGULAMENTO OBJETIVO DA PREMIAÇÃO Com o objetivo de premiar a criatividade do Publicitário Amazonense, o PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING é realizado desde 2010, tendo como inspiração as palavras

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO A proposta do Leituras de Empatia (CONCURSO) é estimular o gosto pela leitura e provocar encontros que despertem a escuta, o diálogo e

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o regulamento da 1ª Edição

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 Inscrições de 1º de agosto de 2018 a 05 de outubro de 2018. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

REGULAMENTO. 1a. Edição Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração

REGULAMENTO. 1a. Edição Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração REGULAMENTO Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração 1a. Edição 2018 São Paulo, Março de 2018. REGULAMENTO DO PRÊMIO ANGRAD 2018

Leia mais

REGULAMENTO. 12º Prêmio de Responsabilidade Social

REGULAMENTO. 12º Prêmio de Responsabilidade Social REGULAMENTO 12º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA

Leia mais

Associação Mineira do Ministério Público

Associação Mineira do Ministério Público EDITAL Nº. 003/2014 Prêmio de Jornalismo Promotor de Justiça Chico Lins ASSOCIAÇÃO MINEIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL RUA TIMBIRAS, 2.928 TÉRREO CEP: 30140-062 - BELO HORIZONTE,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES DO ANO 2018 EMPRESAS DE RECREAÇÃO E ANIMAÇÃO Confira abaixo as regras para participar do concurso deste ano. 1. Objetivos. 1.1. O Prêmio Melhores do Ano 2018 tem como objetivos:

Leia mais

REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 10º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES DO ANO 2018 BUFFETS INFANTIS E CASAS DE FESTAS Confira abaixo as regras para participar do concurso deste ano. 1. Objetivos. 1.1. O Prêmio Melhores do Ano 2018 tem como objetivos:

Leia mais

Regulamento Prêmio Portal Unimed 2011 Singulares

Regulamento Prêmio Portal Unimed 2011 Singulares Regulamento Prêmio Portal Unimed 2011 Singulares 1. O que é o Prêmio Portal Unimed O Prêmio Portal Unimed tem como objetivo estimular a utilização das soluções web oferecidas pela empresa aos seus clientes.

Leia mais

Manual Utilização. Sistema de Jobs

Manual Utilização. Sistema de Jobs Manual Utilização Sistema de Jobs O Sistema de Jobs foi criado para facilitar o processo do trabalho e o contato entre a Kzulo e seus clientes, tornando o procedimento de trabalho mais simples e assertivo.

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES DO ANO 2018 PARQUES INFANTIS E BRINQUEDOTECAS Confira abaixo as regras para participar do concurso deste ano. 1. Objetivos. 1.1. O Prêmio Melhores do Ano 2018 tem como objetivos:

Leia mais

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o A. Categorias Profissionais e Universitária Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017. 1. R E G U L A M E N T O O PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING

REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING ... REGULAMENTO REGULAMENTO DA 7 a EDIÇÃO DO PRÊMIO AMAZONENSE DE PROPAGANDA E MARKETING 1. O EVENTO O Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing é um evento de caráter anual, realizado desde 2010 pela

Leia mais

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento

2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento 2 FESTIVAL RIO BRANCO DE AUDIOVISUAL (2018) Regulamento Promovido e organizado pelos cursos de Comunicação Social e Audiovisual das Faculdades Integradas Rio Branco, ocorrerá no Campus Lapa entre os dias

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição Edital da Premiação Apresentação Visando formar e orientar novos talentos artísticos em todo o país, o Instituto EDP e o Instituto Tomie Ohtake retomam o Prêmio

Leia mais

âmbito ambiental, social e de governança (ASG) dentro do contexto do desenvolvimento sustentável.

âmbito ambiental, social e de governança (ASG) dentro do contexto do desenvolvimento sustentável. A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil abre as inscrições para o 5 Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade, que reconhece o mérito das iniciativas das empresas que promovem ações no âmbito

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO EDISON ZENÓBIO ª EDIÇÃO

REGULAMENTO PRÊMIO EDISON ZENÓBIO ª EDIÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO EDISON ZENÓBIO 2016 5ª EDIÇÃO O Grupo Diários Associados sancionou o presente regulamento que irá reger o Prêmio Edison Zenóbio conforme as regras e condições estabelecidas. As empresas

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018)

REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018) REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018) O Prêmio Fala, Professor!é uma iniciativa da marca Otelio Drebes que visa reconhecer e premiar projetos relacionados à educação básica (ensino fundamental) e,

Leia mais

MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL PRÊMIO SERTÃO NA MÍDIA 2017

MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL PRÊMIO SERTÃO NA MÍDIA 2017 MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL PRÊMIO SERTÃO NA MÍDIA 2017 O Movimento de Organização Comunitária MOC, organização não governamental sem fins lucrativos, com sede na

Leia mais

SALÃO DA PROPAGANDA ARP

SALÃO DA PROPAGANDA ARP SALÃO DA PROPAGANDA ARP REGULAMENTO ANO 2017 O Salão da Propaganda, o evento que premia os destaques do ano, acontece durante o tradicional Jantar da Propaganda. Em 2017, será realizado no Centro de Eventos

Leia mais

Regulamento VEM COM A GENTE PRÊMIO DE MEIO AMBIENTE /2013

Regulamento VEM COM A GENTE PRÊMIO DE MEIO AMBIENTE /2013 Regulamento VEM COM A GENTE PRÊMIO DE MEIO AMBIENTE - 2012/2013 1. Objetivos O Prêmio VEM COM A GENTE de Meio Ambiente será realizado, anualmente, e tem como objetivos: 1.1. Promover a divulgação e discussão

Leia mais

6ª Edição do Prêmio Empresa Tendência CODEMGE 24ª Edição do Minas Trend. Regulamento

6ª Edição do Prêmio Empresa Tendência CODEMGE 24ª Edição do Minas Trend. Regulamento 6ª Edição do Prêmio Empresa Tendência CODEMGE 24ª Edição do Minas Trend Regulamento 1. Apresentação A Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE) apresenta a 6ª Edição do Prêmio Empresa Tendência,

Leia mais

REGULAMENTO GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA

REGULAMENTO GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA REGULAMENTO GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA 1. PREMIAÇÃO 1.1. O Prêmio visa reforçar o mercado sergipano de comunicação - aproximando toda a cadeia do setor - além de contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

TOP OF MÍDIA 2017 C O M I S S Ã O J U L G A D O R A

TOP OF MÍDIA 2017 C O M I S S Ã O J U L G A D O R A TOP OF MÍDIA 2017 O Prêmio Top Of Mídia tem por objetivo dar destaque aos trabalhos desenvolvidos na área de Mídia, em que criatividade, perspicácia e a técnica são elementos fundamentais para a obtenção

Leia mais

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO As inscrições podem ser feitas de 01/12/2019 a 31/01/2020. Prêmio válido para trabalhos

Leia mais

FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS

FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS REGULAMENTO 1.0 DOS OBJETIVOS A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Televisão Universitária, vinculada a Superintendência de Comunicação, realiza

Leia mais

CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA

CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA CAMPANHA EXTENSÃO DE LINHA Campanhas direcionadas a médicos com o objetivo de obtenção de receituário e ou campanhas direcionadas ao consumidor através de mídias. Os produtos chamados extensão de linha

Leia mais

Artigo: 1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades /estudantes de comunicação do interior do país.

Artigo: 1. Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades /estudantes de comunicação do interior do país. A Associação dos Profissionais de Propaganda-Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento para reger a Edição 2016 do FestÁudio, Festival de Áudio Publicitário

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA (Decreto de 26 de maio de 1999) REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA (Decreto de 26 de maio de 1999) REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA A (CEP), considerando o disposto na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2012 e no Decreto nº 6.029, de 1º de fevereiro de 2007, lança o II Concurso

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL - 2017 Sumário DO PRÊMIO...3 DA PARTICIPAÇÃO...3 DA INSCRIÇÃO...4 DO CRONOGRAMA PREVISTO...4 DA COMISSÃO JULGADORA... 5 DO PROCESSO DE

Leia mais

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar.

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar. O PRÊMIO O PRÊMIO ABRASCE MARKETING CAMPANHAS INSTITUCIONAIS tem como objetivo estimular os Shoppings associados a apresentar as suas melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, com

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS COMUNICAÇÃO

INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS COMUNICAÇÃO I CONCURSO DE DESENHO DO CÂMPUS ÁGUAS LINDAS Cultura e Diversidade: menos preconceito, mais amor no peito 1. APRESENTAÇÃO a. Cultura e Diversidade é o tema do concurso de desenho do Instituto Federal de

Leia mais

EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO COMERCIAL DA UNIMED FEDERAÇÃO MINAS

EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO COMERCIAL DA UNIMED FEDERAÇÃO MINAS REGULAMENTO 1 Introdução O sexto programa EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO COMERCIAL DA UNIMED FEDERAÇÃO MINAS oferece uma oportunidade às singulares de Minas Gerais de demonstrar como as Unimeds do estado vem

Leia mais

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017 Objetivo Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017 O Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental é promovido pela ABES Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/ AL, com o

Leia mais

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO - 2018 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO PRÊMIO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, possibilitando a personalização do

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da, Organização Não-Governamental com sede em Fortaleza (CE), criada com o objetivo de estimular

Leia mais