CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO PARA EMPRÉSTIMO - CITICRÉDITO AUTOMÁTICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO PARA EMPRÉSTIMO - CITICRÉDITO AUTOMÁTICO"

Transcrição

1 CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO PARA EMPRÉSTIMO - CITICRÉDITO AUTOMÁTICO Pelo presente, BANCO CITIBANK S.A., inscrito no CNPJ sob o nº / , com sede na Capital do Estado de São Paulo, doravante designado "CITIBANK", representado na forma de seus atos sociais, resolve aditar as CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO PARA EMPRÉSTIMO - CITICRÉDITO AUTOMÁTICO ( Condições Gerais ), que encontram-se registradas perante o 9º Ofício de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo sob nº e aditadas sob o nº , desde Janeiro de 2010, para fazer constar a seguinte alteração. A cláusula 6.5. passará a viger com a seguinte redação: 6.5. Os CLIENTES pagarão ainda ao CITIBANK todas as despesas decorrentes deste Instrumento, tais como encargos permitidos pelo Banco Central do Brasil e demais tributos que incidam sobre o EMPRÉSTIMO, que correrão exclusivamente por conta dos mesmos, ficando o CITIBANK autorizado desde já, em caráter irrevogável e irretratável, a debitar nas respectivas CONTAS CORRENTES, toda e qualquer importância que lhe seja devida por força deste Instrumento, previamente informadas. As Condições Gerais passarão a ser divulgadas da seguinte forma. CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO PARA EMPRÉSTIMO - CITICRÉDITO AUTOMÁTICO 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para perfeito entendimento e interpretação deste instrumento, são adotadas as seguintes definições : A. CITIBANK: é o BANCO CITIBANK S.A., instituição financeira com sede na Av. Paulista, nº 1111, 2º andar-parte, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , a qual, entre outros produtos, concede limite de crédito para empréstimo em conta de depósito à vista, a favor de seus clientes, mediante prévia análise creditícia e cadastral. B. CLIENTES: são pessoas físicas que mantém, individual ou conjuntamente, no CITIBANK, conta corrente, na qualidade de titulares das contas de depósito à vista, para os quais o CITIBANK concede limite de crédito para empréstimo.

2 C. CONTA CORRENTE: é a conta de depósitos à vista, na modalidade individual ou conjunta, mantida pelos CLIENTES, junto ao CITIBANK. D. LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO AUTOMÁTICO: é o valor total do limite de crédito para empréstimo, disponível e vinculado à CONTA CORRENTE, nas condições previstas no presente Instrumento. E. EMPRÉSTIMO: é o valor, dentro do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO AUTOMÁTICO, efetivamente contratado pelos CLIENTES, na forma estabelecida neste Instrumento. F. PRAZO PADRÃO: é o prazo para quitação do EMPRÉSTIMO, pago em parcelas mensais. 2. DO OBJETO 2.1. O CITIBANK, mediante prévia análise cadastral e creditícia concede aos CLIENTES um LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO, cujo valor é fixado e informado aos CLIENTES pelos canais de comunicação comumente utilizados pelo CITIBANK, de acordo com o item 9.7 do presente Instrumento A solicitação do EMPRÉSTIMO poderá ser efetuada através: (i) dos caixas eletrônicos, (ii) por meio de acesso ao Citibank Online, (iii) através do Citiphone Banking, e (iv) nas agências do CITIBANK, com a conseqüente transferência do respectivo valor para a CONTA CORRENTE dos CLIENTES O valor disponível de LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO poderá ser utilizado ainda, a critério dos CLIENTES, por meio da emissão de cheques padronizados, na cor verde (CHEQUE(S) VERDE(S)), que integram os talões de cheque que lhes são fornecidos para movimentação normal de sua CONTA CORRENTE Cabe aos CLIENTES, antes da solicitação do EMPRÉSTIMO para crédito em CONTA CORRENTE ou antes da emissão dos referidos CHEQUES VERDES, informarem-se junto aos canais de comunicação do CITIBANK, a respeito da quantidade de parcelas disponível para pagamento e respectivos encargos aplicáveis sobre o EMPRÉSTIMO Cada utilização do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO na forma dos itens 2.2 e 2.3 acima, corresponderá a um EMPRÉSTIMO com prazo de pagamento, vencimentos e encargos próprios, observadas as demais condições estabelecidas neste Instrumento. 3. DA VIGÊNCIA E RENOVAÇÃO 3.1. O presente Instrumento é firmado por prazo indeterminado, a partir de Abril de 2010 ou enquanto permanecer vigente o contrato de CONTA CORRENTE do respectivo CLIENTE, podendo ser terminado por qualquer das partes, a qualquer tempo, mediante prévio aviso, por escrito, à outra parte, com 5 (cinco) dias de antecedência.

3 3.2. Em atendimento à regulamentação vigente, as partes acordam que o LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO será revisto bimestralmente. A cada renovação, o CITIBANK poderá manter, reduzir ou aumentar o valor do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO, mediante prévio aviso, por escrito, aos CLIENTES, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias Os CLIENTES, por sua vez, poderão solicitar o aumento ou redução do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO ao CITIBANK. Em caso de solicitação de aumento do valor do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO, este somente será concedido mediante aprovação do CITIBANK, decorrente de análise cadastral e creditícia. 4. DA UTILIZAÇÃO DO LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO 4.1. A utilização do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO pelos CLIENTES, na forma definida nos itens 2.2 e 2.3 implicará na concessão de um EMPRÉSTIMO, que será pago no respectivo PRAZO PADRÃO Após a contratação do EMPRÉSTIMO por parte dos CLIENTES, o saldo disponível do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO será apurado, descontando-se os valores já utilizados pelos CLIENTES A quantidade de CHEQUES VERDES destinados à utilização do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO é fixada pelo CITIBANK O CITIBANK estabelecerá, periodicamente, o valor mínimo de contratação do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO, para efeito de concessão do EMPRÉSTIMO, por meio de prévio aviso aos CLIENTES. 4.5 Os cheques VERDES que forem emitidos pelos CLIENTES em valor inferior ao mínimo fixado pelo CITIBANK ou superior ao valor do saldo disponível do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO, serão considerados pelo CITIBANK como cheques comums, obedecendo aos mecanismos habituais de compensação. 5. DO PAGAMENTO 5.1. Caso o EMPRÉSTIMO tenha sido solicitado sob a forma de crédito em CONTA CORRENTE, nas condições estabelecidas no item 2.2, as parcelas do EMPRÉSTIMO serão pagas, mensalmente, mediante débito em CONTA CORRENTE, sendo a primeira parcela debitada em, no mínimo, 15 (quinze) e, no máximo, 45 (quarenta e cinco) dias da contratação do EMPRÉSTIMO e as demais parcelas em igual dia dos meses subseqüentes O valor de cada EMPRÉSTIMO, correspondente à emissão de CHEQUES VERDES, na forma prevista no item 2.3 acima, será pago, acrescido dos juros e encargos incidentes, mediante débito da respectiva parcela na CONTA CORRENTE dos CLIENTES, vencendo-se a primeira parcela em 30 (trinta) dias após a data da compensação do CHEQUE VERDE que servir de base àquele EMPRÉSTIMO.

4 5.3. O EMPRÉSTIMO será concedido para pagamento no número máximo de parcelas disponível aos CLIENTES Os CLIENTES poderão solicitar um número menor de parcelas para pagamento do EMPRÉSTIMO, dentro do número mínimo estabelecido, comunicando previamente sua intenção ao CITIBANK, através de contato com a Central Citiphone Banking O atraso no pagamento de qualquer importância devida pelos CLIENTES sujeitá-los-ão ao pagamento de correção monetária, juros de mora de 1% (um por cento) ao mês ou fração de mês, multa não compensatória equivalente a 2% (dois por cento) sobre os valores em atraso. 6. DOS ENCARGOS, TRIBUTOS E DEMAIS DESPESAS 6.1. Sobre cada EMPRÉSTIMO concedido, os CLIENTES pagarão, além do Imposto sobre Operações Financeiras ( IOF ), juros calculados com base nas taxas que o CITIBANK estiver praticando na data da contratação do respectivo EMPRÉSTIMO. 6.2 Durante o período de vigência deste Instrumento e em suas eventuais renovações, a taxa relativa aos juros poderá ser alterada, respeitados os dispositivos legais e regulamentares aplicáveis, cabendo aos CLIENTES, sempre que desejarem utilizar o LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO, manter contato com o Citiphone Banking e consultar o extrato bancário mensal, para saber a taxa de juros que será aplicada no período ou ainda observar conteúdo de comunicação específica enviada neste sentido pelo CITIBANK O Custo Efetivo Total (CET), expresso na forma de taxa percentual anual, representa o custo total do crédito contratado pelos CLIENTES nesta data, e foi calculado considerando os fluxos referentes às liberações e aos pagamentos ajustados neste Instrumento, incluindo taxa de juros, tributos, tarifas, seguro, caso este tenha sido contratado, e outras despesas, mesmo que relativas ao pagamento de serviços de terceiros contratados pelo CITIBANK Os CLIENTES declaram que foram informados sobre o CET previamente a formalização deste contrato, expresso na taxa percentual anual mencionada acima, vigente na data de seu cálculo e que receberam planilha explicitando os fluxos considerados e divulgando, caso tenham sido utilizadas, as taxas flutuantes, índice de preços e/ou outros referenciais de remuneração cujo valor se altere no decorrer do prazo da presente operação Os CLIENTES pagarão ainda ao CITIBANK todas as despesas decorrentes deste Instrumento, tais como encargos permitidos pelo Banco Central do Brasil e demais tributos que incidam sobre o EMPRÉSTIMO, que correrão exclusivamente por conta dos mesmos, ficando o CITIBANK autorizado desde já, em caráter irrevogável e irretratável, a debitar nas respectivas CONTAS CORRENTES, toda e qualquer importância que lhe seja devida por força deste Instrumento, previamente informadas. 7. DA LIQUIDAÇÃO ANTECIPADA DO EMPRÉSTIMO

5 7.1. É assegurado aos CLIENTES a liquidação antecipada do EMPRÉSTIMO, parcial ou total, mediante redução proporcional dos juros, encargos e demais acréscimos incidentes sobre o saldo devedor No caso de liquidação parcial do EMPRÉSTIMO, serão amortizadas as parcelas subsequentes à data da solicitação da liquidação, em ordem cronológica de vencimento. Neste caso, os CLIENTES ficarão isentos do pagamento do EMPRÉSTIMO nos vencimentos das parcelas objeto de amortização parcial, retomando os pagamentos em seguida Caso os CLIENTES solicitem a amortização ou liquidação antecipada do EMPRÉSTIMO, desde que pactuado com taxas pré-fixadas, o valor presente dos pagamentos previstos para fins de amortização ou de liquidação antecipada será calculado observando-se os seguintes critérios: a) no caso de EMPRÉSTIMO com prazo a decorrer de até 12 (doze) meses, o valor presente será obtido com a utilização da taxa de juros pactuada; b) no caso de EMPRÉSTIMO com prazo a decorrer superior a 12 (doze) meses, o valor presente será obtido: b.1) com a utilização da taxa equivalente à soma do spread na data da contratação original com a taxa Selic apurada na data do pedido de amortização ou de liquidação antecipada; b.2) com a utilização da taxa de juros pactuada no EMPRÉSTIMO, se a solicitação de amortização ou de liquidação antecipada ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias da solicitação do EMPRÉSTIMO. 8. DO VENCIMENTO ANTECIPADO 8.1. Considerar-se-á vencido, antecipadamente, de pleno direito, o presente Instrumento e cancelado o LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO, após o prazo de 5 (cinco) dias, contados de envio de aviso prévio aos CLIENTES, tornando-se exigível o valor total do crédito efetivamente utilizado pelos CLIENTES, podendo, assim, o CITIBANK exigir o pagamento antecipado da totalidade do saldo devedor do EMPRÉSTIMO em aberto, acrescido dos encargos, de IOF e quaisquer outras importâncias devidas por força deste Instrumento, se os CLIENTES: a. Deixarem de cumprir qualquer obrigação assumida neste Instrumento, identificadas na notificação de que trata esta cláusula; b. Tiverem seus nomes incluídos no Cadastro de Emitentes de cheques sem fundos do Banco Central do Brasil ou em Cadastro Restritivo de Crédito; c. Sofrerem legítimo protesto de título e não apresentarem ao CITIBANK, dentro de 10(dez) dias, prova de que o título foi pago ou o protesto cancelado por determinação judicial;

6 d. Sofrerem ação de execução, a menos que os CLIENTES apresentem, no prazo acima mencionado, prova de que esta ação não afeta sua solvabilidade. 9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1. O CITIBANK enviará, mensalmente, aos CLIENTES os demonstrativos da utilização do LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO, que, se não forem contestados pelos CLIENTES, no prazo máximo de 05 (cinco) dias após sua recepção, serão considerados como aceitos e reconhecidos como prova de seus débitos, tornando-se líquidos e certos para todos os efeitos de direito, especialmente para os fins dos artigos 585 e 586 do Código de Processo Civil Fica perfeitamente entendido que, sempre que a CONTA CORRENTE utilizada for conjunta, o EMPRÉSTIMO será considerado como contratado com cláusula de solidariedade, nos termos dos artigos 264 e seguintes do Código Civil, podendo o CITIBANK exigir seu cumprimento de qualquer dos CLIENTES titulares da respectiva CONTA CORRENTE Os CLIENTES obrigam-se a comunicar imediatamente ao CITIBANK, por escrito, na hipótese do falecimento de titular solidário, no caso de conta conjunta, procedendo à entrega da certidão de óbito na respectiva agência bancária Os CLIENTES autorizam o CITIBANK, em caráter irrevogável e irretratável, a proceder à compensação prevista no artigo 368 do Código Civil, entre o saldo devedor dos EMPRÉSTIMOS, apurado tal como disposto neste Instrumento, e os créditos de qualquer natureza que os CLIENTES tenham ou venham a ter em suas respectivas contas correntes O não exercício, pelo CITIBANK, de qualquer dos direitos assegurados neste Instrumento e em lei, não constituirá precedente, nem significará renúncia, perdão, alteração ou novação de suas cláusulas e condições, não prejudicando o exercício dos mesmos direitos em época subseqüente ou em idêntica ocorrência posterior Em atendimento à Resolução do Banco Central, a solicitação de LIMITE CITICRÉDITO AUTOMÁTICO sob este Instrumento implica na autorização dos CLIENTES ao CITIBANK para consultar, a qualquer tempo, as informações consolidadas sobre o montante de operações de crédito registradas em seus nomes no Sistema de Informações de Crédito do Banco Central (SCR), bem como no fornecimento de informações ao SCR relativas às obrigações aqui contratadas. Quaisquer divergências de dados dos CLIENTES no SCR deverão ser por estes alterados junto à instituição credora e/ou Banco Central do Brasil Entende-se por meios de comunicação usualmente utilizados pelo CITIBANK, os extratos mensais da CONTA CORRENTE, as comunicações enviadas por mala direta, telegrama ou carta simples, e a comunicação por meios eletrônicos feita aos CLIENTES que forem usuários Citibank Online. Além destes meios formais de comunicação, os CLIENTES também dispõem, para obter, voluntariamente, todas as informações sobre os produtos do CITIBANK, da Central Citiphone Banking e agências do CITIBANK, através dos Gerentes de Relacionamento.

7 9.8. Os CLIENTES reconhecem e concordam que toda e qualquer obrigação oriunda deste Instrumento, assumida pelo CITIBANK, na qualidade de empresa pertencente ao conglomerado econômico Citigroup, é de responsabilidade e será cumprida exclusivamente pelo CITIBANK em território nacional e em moeda corrente do país, sujeitando-se às normas legais e regulamentares vigentes no Brasil O presente Instrumento revoga e substitui expressamente qualquer outro acordo celebrado anteriormente entre as partes, com o mesmo objeto, quer seja de maneira tácita ou expressa, mediante contrato escrito ou verbal, cartas, fac-símile ou demais instrumentos, compromissos, ou negociações relativas ao objeto deste Instrumento. 10. DO FORO Todas as importâncias devidas por força deste Instrumento poderão ser cobradas por execução judicial, mediante a apresentação deste Instrumento, do microfilme dos cheques utilizados pelos CLIENTES e dos respectivos extratos da CONTA CORRENTE microfilmados, ficando eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo como competente para dirimir as eventuais controvérsias daqui decorrentes, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir, inclusive, dúvidas decorrentes do presente Instrumento e de sua execução. 11. DO REGISTRO Este contrato encontra-se registrado no 9º Registro de Títulos e Documentos de São Paulo, sob o nº , desde Maio/2009 e aditado sob o nº e , desde Abril de BANCO CITIBANK S.A. CitiPhone Banking Dúvidas, sugestões, reclamações e cancelamentos SP e RJ (capitais) Outras localidades Todos os dias, 24h SAC Citi - Serviço de Apoio ao Cliente Reclamações, Cancelamentos e Informações (deficientes auditivos ) Todos os dias, 24h Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria (deficientes auditivos ). Em dias úteis das 9h às 18h Fale Conosco:

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO ROTATIVO PARA CONTA DE DEPÓSITO À VISTA INDIVIDUAL OU CONJUNTA ( CHEQUE ESPECIAL )

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO ROTATIVO PARA CONTA DE DEPÓSITO À VISTA INDIVIDUAL OU CONJUNTA ( CHEQUE ESPECIAL ) CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO ROTATIVO PARA CONTA DE DEPÓSITO À VISTA INDIVIDUAL OU CONJUNTA ( CHEQUE ESPECIAL ) 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para perfeito entendimento e interpretação deste

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO (CONTRATAÇÃO POR TELEFONE)

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO (CONTRATAÇÃO POR TELEFONE) INSTRUMENTO PARTICULAR DE ADITAMENTO, RATIFICAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO (CONTRATAÇÃO POR TELEFONE), Pelo presente, BANCO CITIBANK S.A., inscrito

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO CITICRÉDITO AUTOMÁTICO DEFINIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO CITICRÉDITO AUTOMÁTICO DEFINIÇÕES CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO CITICRÉDITO AUTOMÁTICO 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para perfeito entendimento e interpretação deste instrumento, são adotadas as seguintes definições: A. CITIBANK:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO CITI CRÉDITO - DIGITAL DEFINIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO CITI CRÉDITO - DIGITAL DEFINIÇÕES Comunicamos que o Itaú Unibanco assumiu as operações de varejo do Citi no Brasil. Com isso, substituiu-se o Citibank pelo Itaú Unibanco que é titular e integralmente responsável por toda e qualquer obrigação,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO ROTATIVO PARA CONTA DE DEPÓSITO À VISTA INDIVIDUAL OU CONJUNTA ( CHEQUE ESPECIAL )

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE LIMITE DE CRÉDITO ROTATIVO PARA CONTA DE DEPÓSITO À VISTA INDIVIDUAL OU CONJUNTA ( CHEQUE ESPECIAL ) Comunicamos que o Itaú Unibanco assumiu as operações de varejo do Citi no Brasil. Com isso, substituiu-se o Citibank pelo Itaú Unibanco que é titular e integralmente responsável por toda e qualquer obrigação,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO (CONTRATAÇÃO POR TELEFONE) 1. DEFINIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO (CONTRATAÇÃO POR TELEFONE) 1. DEFINIÇÕES CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO (CONTRATAÇÃO POR TELEFONE) 1. DEFINIÇÕES 1.1. Para perfeito entendimento e interpretação deste instrumento, são adotadas as seguintes

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO (CONTRATAÇÃO POR TELEFONE) 1. DEFINIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO (CONTRATAÇÃO POR TELEFONE) 1. DEFINIÇÕES Comunicamos que o Itaú Unibanco assumiu as operações de varejo do Citi no Brasil. Com isso, substituiu-se o Citibank pelo Itaú Unibanco que é titular e integralmente responsável por toda e qualquer obrigação,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO COM GARANTIA DE CESSÃO FIDUCIÁRIA DE COTAS DE FUNDOS / CDB

CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO COM GARANTIA DE CESSÃO FIDUCIÁRIA DE COTAS DE FUNDOS / CDB INSTRUMENTO PARTICULAR DE ADITAMENTO, RATIFICAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS PARA A CONCESSÃO DE CRÉDITO CITICRÉDITO PARCELADO COM GARANTIA DE CESSÃO FIDUCIÁRIA DE COTAS DE FUNDOS / CDB Pelo presente,

Leia mais

CONTRATO CHEQUE ESPECIAL

CONTRATO CHEQUE ESPECIAL CONTRATO CHEQUE ESPECIAL OBD 4.A v1.20190131 As informações contidas neste documento são de propriedade do C6 Bank CONDIÇÕES GERAIS DO CHEQUE ESPECIAL Cláusula 1ª DO OBJETO 1.1. Estas condições gerais

Leia mais

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância Por este contrato e melhor forma de direito: 1. PARTES 1.1 CREDOR: BANCO BRADESCO S.A., inscrito no

Leia mais

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância Por este contrato e melhor forma de direito: 1. PARTES 1.1 CREDOR: BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., inscrito

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, a COOPERATIVA, doravante designada simplesmente COOPERATIVA, neste ato devidamente representada na forma de seu

Leia mais

CLÁUSULAS E CONDIÇÕES GERAIS DO EMPRÉSTIMO PESSOAL LOSANGO

CLÁUSULAS E CONDIÇÕES GERAIS DO EMPRÉSTIMO PESSOAL LOSANGO CLÁUSULAS E CONDIÇÕES GERAIS DO EMPRÉSTIMO PESSOAL LOSANGO Abaixo estão as Cláusulas e Condições Gerais do Empréstimo Pessoal Losango solicitado pelo Cliente à Losango e serão efetivadas após a aceitação

Leia mais

NOVO PORTABILIDADE REFIN

NOVO PORTABILIDADE REFIN CHECK LIST - FÍSICOS INSS - BGN NOVO PORTABILIDADE REFIN CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO

Leia mais

CRÉDITO PESSOAL CARNÊ CONTRATO. Empréstimos e Financiamentos

CRÉDITO PESSOAL CARNÊ CONTRATO. Empréstimos e Financiamentos CRÉDITO PESSOAL CARNÊ CONTRATO Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este Contrato destina-se a regular as relações entre Financeira, denominada Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento,

Leia mais

CLÁUSULAS E CONDIÇÕES DO CREDEXTRA LOSANGO

CLÁUSULAS E CONDIÇÕES DO CREDEXTRA LOSANGO CLÁUSULAS E CONDIÇÕES DO CREDEXTRA LOSANGO Abaixo estão as Cláusulas e Condições do CredExtra Losango solicitado pelo Cliente à Losango. Estas condições são aplicáveis ao Contrato e serão efetivadas após

Leia mais

CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS

CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS DATA DE 1. FINALIDADE Esta Norma tem por finalidade estabelecer critérios e procedimentos para concessão/reforma/liquidação de empréstimos aos Participantes/Assistidos da CIFRÃO Fundação de Previdência

Leia mais

Antecipação de Rendimentos

Antecipação de Rendimentos Antecipação de Rendimentos A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados de Furnas e das Demais Empresas do Sistema Eletrobrás LTDA., com sede na Rua Real Grandeza 139, 5º andar, Rio de Janeiro-RJ,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO Abaixo estão presentes as cláusulas e condições do CONTRATO DE CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO solicitado à SENFF S/A, sendo estas aplicáveis após aceitação

Leia mais

CESTAS DE SERVIÇOS VALOR: R$ 9,95 CESTA NEXT CADASTRO CONFECÇÃO DE CADASTRO PARA INÍCIO DE RELACIONAMENTO

CESTAS DE SERVIÇOS VALOR: R$ 9,95 CESTA NEXT CADASTRO CONFECÇÃO DE CADASTRO PARA INÍCIO DE RELACIONAMENTO CESTA NEXT VALOR: R$ 9,95 CADASTRO CONFECÇÃO DE CADASTRO PARA INÍCIO DE RELACIONAMENTO CARTÃO ENTREGA DE CARTÃO DE DÉBITO EM DOMICÍLIO DOC/TED CONTACORRENTE OU POUPANÇA CONTA FÁCIL (APLICATIVO NEXT) EXTRATO

Leia mais

TERMO DE OPÇÃO À CESTA DE SERVIÇOS CESTA NEXT LIGHT. Incluído CARTÕES. Incluído CHEQUES. Não incluído TRANSFERÊNCIA POR MEIO DE DOC/TED.

TERMO DE OPÇÃO À CESTA DE SERVIÇOS CESTA NEXT LIGHT. Incluído CARTÕES. Incluído CHEQUES. Não incluído TRANSFERÊNCIA POR MEIO DE DOC/TED. TERMO DE OPÇÃO À CESTA DE SERVIÇOS CESTA NEXT LIGHT VALOR R$ 0,00 ENTREGA DE CARTÃO DE DÉBITO EM DOMICÍLIO FORNECIMENTO DE FOLHAS DE CHEQUE Não incluído CONTACORRENTE OU POUPANÇA CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Leia mais

Data de Nascimento: Nº Identidade: Órgão Emissor: Sexo:

Data de Nascimento: Nº Identidade: Órgão Emissor: Sexo: Ficha Cadastral CPF/CNPJ: Data de Nascimento: Nº Identidade: Órgão Emissor: Sexo: Estado Civil: Naturalidade: Bairro: Cidade: UF: CEP: DDD-Telefone: DDD-Celular: Atividade: Renda: Nº do Banco: Nome do

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil Características do cartão Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do

Leia mais

1.2. Credor - é a empresa credora dos contratos objetos da renegociação.

1.2. Credor - é a empresa credora dos contratos objetos da renegociação. Condições Gerais do Contrato Credicomp PF- Confissão de Dívida- Prefixado ESTAS CONDIÇÕES GERAIS REGEM AS OPERAÇÕES DE CREDICOMP - PF CONFISSÃO DE DÍVIDA, CONTRATADAS MEDIANTE ASSINATURA DO CLIENTE OU

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO DO PLANO CEBPREV

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO DO PLANO CEBPREV REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO DO PLANO CEBPREV Aprovado em 23/02/2017, na 250ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FACEB. SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA FINALIDADE 03 CAPÍTULO II - DOS CONTRATANTES

Leia mais

Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Citi Cash BackBack

Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Citi Cash BackBack Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Back 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSAS 1.1. As presentes disposições visam regular o Programa de Recompensas ( Programa de Recompensas ) através do qual

Leia mais

CLÁUSULAS E CONDIÇOES DO CRÉDITO PESSOAL RENOVADO

CLÁUSULAS E CONDIÇOES DO CRÉDITO PESSOAL RENOVADO CLÁUSULAS E CONDIÇOES DO CRÉDITO PESSOAL RENOVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, com sede na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041/2235A São Paulo/SP,

Leia mais

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO / CD

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO / CD CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO / CD N Local e data DN Plano Pagarei ao BANCO VOLKSWAGEN S.A., com sede social em São Paulo, na Rua Volkswagen, n. 291, inscrita no CNPJ/MF n. 59.109.165/0001-49, ou à sua ordem,

Leia mais

CLÁUSULAS E CONDIÇÕES GERAIS DO CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR (CDC) LOSANGO ( Condições Gerais )

CLÁUSULAS E CONDIÇÕES GERAIS DO CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR (CDC) LOSANGO ( Condições Gerais ) CLÁUSULAS E CONDIÇÕES GERAIS DO CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR (CDC) LOSANGO ( Condições Gerais ) Abaixo estão as Cláusulas e Condições Gerais do Crédito Direto ao Consumidor (CDC) Losango solicitado pelo

Leia mais

CONTRATO DE FINANCIAMENTO Crédito Pessoal

CONTRATO DE FINANCIAMENTO Crédito Pessoal CONTRATO DE FINANCIAMENTO Crédito Pessoal PREÂMBULO Nº: 1. CREDORA BAMEVAP COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.344.210/0001-46, sito à Rua Pedro Marcondes, 89, Centro, na Cidade de Guaratinguetá,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL 1. ESTAS CONDIÇÕES GERAIS REGEM O CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL CUJAS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS SÃO CONTRATADAS MEDIANTE ASSINATURA ELETRÔNICA DO CLIENTE E

Leia mais

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Mod. 5175.20382 / 10.2011 - Versão Jun/2011 Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business 09900_REGULAMENT_BUSINESS_F.indd 1-2 IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL

CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL NOTA À IMPRENSA CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL Reunião Extraordinária de 06/12/2007 VOTOS: Tratam da padronização da nomenclatura, da periodicidade de reajuste e da criação do extrato anual de tarifas; e

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração de Cartões Santander. O presente instrumento

Leia mais

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSA 1.1 As presentes disposições visam regular o Programa de Recompensa Citi Cash Back ( Programa de Recompensa ) através do

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO.

Leia mais

CLÁUSULAS E CONDIÇOES DO CRÉDITO PESSOAL ELETRÔNICO

CLÁUSULAS E CONDIÇOES DO CRÉDITO PESSOAL ELETRÔNICO CLÁUSULAS E CONDIÇOES DO CRÉDITO PESSOAL ELETRÔNICO Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, com sede na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041/2235A, São Paulo/SP,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO*

TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO* TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO* Nº da Proposta: Nº Regulamento: Local e Data: A - DADOS DO CLIENTE Data de Nascimento: Benefício/Matrícula: Convênio: Identidade: Data de Emissão: Órgão Emissor:

Leia mais

Condições Gerais do Contrato de Concessão de Empréstimo Mediante Consignação em Folha de Pagamento

Condições Gerais do Contrato de Concessão de Empréstimo Mediante Consignação em Folha de Pagamento Condições Gerais do Contrato de Concessão de Empréstimo Mediante Consignação em Folha de Pagamento ESTAS CONDIÇÕES GERAIS REGEM O CONTRATO DE CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMO MEDIANTE CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO EMPRÉSTIMO PESSOAL

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO EMPRÉSTIMO PESSOAL TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO EMPRÉSTIMO PESSOAL Os presentes Termos e Condições Gerais regem a CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO EMPRÉSTIMO PESSOAL ( CÉDULA ), os quais o EMITENTE, devidamente

Leia mais

1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS

1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS GUIA DE BOLSO CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS 1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS O cartão corporativo Citi Business é um meio de pagamento que tem por objetivo gerenciar os gastos com viagens de negócios

Leia mais

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO POLISHOP. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes.

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO POLISHOP. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO POLISHOP. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO POLISHOP. Trata-se

Leia mais

CLÁUSULAS E CONDIÇOES CRÉDITO SOB CONTROLE

CLÁUSULAS E CONDIÇOES CRÉDITO SOB CONTROLE CLÁUSULAS E CONDIÇOES CRÉDITO SOB CONTROLE Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, com sede na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041/2235A, São Paulo/SP, inscrito

Leia mais

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP.

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP. Este MANUAL DE ORIENTAÇÕES contém instruções e esclarecimentos sobre o Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP - Universidade Positivo), para alunos dos cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura

Leia mais

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta as principais informações que o Associado deve ter conhecimento

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS Estabelece e disciplina o Programa de Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP), destinado aos alunos dos cursos de Graduação presenciais, da Universidade Positivo

Leia mais

Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A.

Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A. Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A. O BANCO DO BRASIL S.A., sociedade de economia mista, com sede em Brasília, Distrito Federal, SAUN - Quadra 5 - Lote B

Leia mais

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB SUMÁRIO EXECUTIVO RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa o Representante e Agência de Viagens devem

Leia mais

REGULAMENTO DO EMPRÉSTIMO PESSOAL CAPÍTULO I

REGULAMENTO DO EMPRÉSTIMO PESSOAL CAPÍTULO I REGULAMENTO DO EMPRÉSTIMO PESSOAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º - O presente Regulamento disciplina a concessão de empréstimo pessoal aos Participantes do Plano de Benefícios Básico CNPB n.º 19.900.014-83,

Leia mais

% em sua dívida! Aproveite, pague à vista ou em parcelas.

% em sua dívida! Aproveite, pague à vista ou em parcelas. São Paulo, 07 de JANEIRO de 2013 Prezado(a) PAULO SERGIO BUENO KRAKER, temos uma ótima oportunidade para você. Desconto de até Pague à vista Pague 15 Parcelas de 28,10 319,53 Ou (*) cada. (*) Este é o

Leia mais

ARTIGO 65 DA LEI Nº , DE 11 DE JUNHO DE Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial ARTIGO 65

ARTIGO 65 DA LEI Nº , DE 11 DE JUNHO DE Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial ARTIGO 65 ARTIGO 65 LEI Nº 12.249, DE 11 DE JUNHO DE 2010 Art. 65. Poderão ser pagos ou parcelados, em até 180 (cento e oitenta) meses, nas condições desta Lei, os débitos administrados pelas autarquias e fundações

Leia mais

Condições Gerais Contrato Credipré - Antecipação da Restituição do Imposto de Renda

Condições Gerais Contrato Credipré - Antecipação da Restituição do Imposto de Renda Condições Gerais Contrato Credipré - Antecipação da Restituição do Imposto de Renda ESTAS CONDIÇÕES GERAIS REGEM O CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CREDIPRÉ ANTECIPAÇÃO DA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA, CUJAS

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU PLANO PU 36/36 A

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2148 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 285 de 22 de agosto de 2017 - Institui o programa de refinanciamento de débitos tributários e não tributários vencidos, inscritos

Leia mais

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

N o 8.949, DE 26 DE AGOSTO DE D E C R E T A: Seção I Das Disposições Gerais

N o 8.949, DE 26 DE AGOSTO DE D E C R E T A: Seção I Das Disposições Gerais D E C R E T O N o 8.949, DE 26 DE AGOSTO DE 2013 DISCIPLINA O PARCELAMENTO DOS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS, INSCRITOS OU NÃO EM DÍVIDA ATIVA, DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, DE SUAS AUTARQUIAS

Leia mais

Regulamento de Empréstimo

Regulamento de Empréstimo Regulamento de Empréstimo Para participantes do Plano Complementar de Benefícios Previdenciais - Plano BD Regulamento aprovado em 16/07/2018, na 279ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo. I

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO O BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2235, Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04543-011, CNPJ/MF sob n.º 90.400.888/0001-42, disponibiliza

Leia mais

Cláusulas do Contrato de Adesão ao Serviço de Assessoria Financeira PF

Cláusulas do Contrato de Adesão ao Serviço de Assessoria Financeira PF 1. DO SERVIÇO "ASSESSORIA FINANCEIRA PF" 1.1. O serviço "Assessoria Financeira PF" consiste no assessoramento do cliente PF quanto à gestão de suas operações de crédito junto ao BANCO, em especial, através

Leia mais

FUNDAÇÃO SEN. JOSÉ ERMÍRIO DE MORAES. Regulamento do Empréstimo FUNSEJEM

FUNDAÇÃO SEN. JOSÉ ERMÍRIO DE MORAES. Regulamento do Empréstimo FUNSEJEM FUNDAÇÃO SEN. JOSÉ ERMÍRIO DE MORAES Regulamento do Empréstimo FUNSEJEM 2015 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA FINALIDADE...3 CAPÍTULO II - DOS PARTICIPANTES...3 CAPÍTULO III - DOS LIMITES INDIVIDUAIS...3 CAPÍTULO

Leia mais

celebrado entre CONTAX PARTICIPAÇÕES S.A. como Emissora,

celebrado entre CONTAX PARTICIPAÇÕES S.A. como Emissora, TERCEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA PRIMEIRA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, DA CTX PARTICIPAÇÕES S.A. (cujas obrigações decorrentes

Leia mais

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO HERING. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes.

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO HERING. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO HERING. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO HERING. Trata-se de

Leia mais

CLAUSULAS E CONDIÇÕES DO GIRO ELETRONICO

CLAUSULAS E CONDIÇÕES DO GIRO ELETRONICO CLAUSULAS E CONDIÇÕES DO GIRO ELETRONICO Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041/2235A, na cidade

Leia mais

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO CELEBRE. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes.

RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO CELEBRE. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO CELEBRE. Antes de aproveitar todos os benefícios do seu novo cartão de crédito, leia estas orientações importantes. RESUMO DO CONTRATO DO SEU CARTÃO CELEBRE. Trata-se de

Leia mais

Condições Gerais Contrato de Abertura de Crédito em Conta Corrente de Depósito CEP PF

Condições Gerais Contrato de Abertura de Crédito em Conta Corrente de Depósito CEP PF Condições Gerais Contrato de Abertura de Crédito em Conta Corrente de Depósito CEP PF Estas são as Condições Gerais do CEP (Cheque Especial Personnalité), o cheque especial do Personnalité, solicitado

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

Sumário Executivo PROSPECTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS

Sumário Executivo PROSPECTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS Sumário Executivo PROSPECTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SUMÁRIO EXECUTIVO (PROSPECTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS) Trata-se de um resumo dos seus principais direitos e obrigações, bem como das principais características,

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular Endereço CNPJ

Leia mais

Regulamento do Bradesco Fundo Mútuo de Privatização - FGTS Vale do Rio Doce. Capítulo I - Do Fundo

Regulamento do Bradesco Fundo Mútuo de Privatização - FGTS Vale do Rio Doce. Capítulo I - Do Fundo Regulamento do Bradesco Fundo Mútuo de Privatização - FGTS Vale do Rio Doce Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o ) O Bradesco Fundo Mútuo de Privatização - FGTS Vale do Rio Doce, doravante denominado Fundo,

Leia mais

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO CONVÊNIO COMPROR

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO CONVÊNIO COMPROR CCB Nº VIA: Negociável (CREDOR) Não Negociável (EMITENTE) I - EMITENTE Nome/Razão Social CPF /CNPJ Banco Agência Conta Corrente nº II TERCEIROS GARANTIDORES também denominados DEVEDORES/GARANTIDORES SOLIDÁRIOS

Leia mais

VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR. Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV

VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR. Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV PG. 2 SUMÁRIO PÁG. CAPÍTULO I - DA FINALIDADE...03 CAPÍTULO II - DOS PARTICIPANTES...03 CAPÍTULO

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito O Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é apenas um

Leia mais

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO CCB EMPRÉSTIMO

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO CCB EMPRÉSTIMO I - DADOS DA CÉDULA: Nº DA CÉDULA: VALOR: R$ DATA EMISSÃO: DATA VENCIMENTO: LOCAL DE EMISSÃO: BELO HORIZONTE - MG PREÂMBULO II - DADOS DO (S) EMITENTE (S): NOME: CPF/CNPJ: CARTEIRA DE IDENTIDADE: nº Orgão

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DESTINADO À RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DESTINADO À RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS O BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2235, Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04543-011, CNPJ/MF sob n.º 90.400.888/0001-42, disponibiliza

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL PLANO PU

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO AOS CARTÕES SICOOBCARD

PROPOSTA DE ADESÃO AOS CARTÕES SICOOBCARD PROPOSTA DE ADESÃO AOS CARTÕES SICOOBCARD 1. TIPO DE CARTÃO SICOOBCARD Cabal Clássico MasterCard Clássico Conta-Corrente (uso interno) Cabal Clássico Múltiplo MasterCard Clássico Múltiplo Visa Clássico

Leia mais

O comprometimento do 13 º salário/abono anual com a parcela de desconto será de acordo com a tabela constante do Anexo I da presente Norma.

O comprometimento do 13 º salário/abono anual com a parcela de desconto será de acordo com a tabela constante do Anexo I da presente Norma. 1. OBJETIVO Esta norma tem por objetivo estabelecer os critérios e procedimentos a serem adotados para concessão, liberação e cobrança do empréstimo vinculado ao 13º salário. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Aplica-se

Leia mais

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO Nº

CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO Nº VIA NEGOCIÁVEL VIA Omni CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO Nº 1.01631.0239795.16 Crédito Direto ao Consumidor (CDC Varejo) Financeira ou OMNI: Omni S/A Crédito, Financiamento e Investimento, CNPJ nº 92.228.410/0001-02,

Leia mais

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Livre Fácil. Capítulo I - Do Fundo. Capítulo II - Da Denominação do Fundo

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Livre Fácil. Capítulo I - Do Fundo. Capítulo II - Da Denominação do Fundo Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Livre Fácil Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o ) O Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Livre Fácil, regido pelas disposições do presente Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO - LCI DE EMISSÃO DO BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.

REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO - LCI DE EMISSÃO DO BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO - LCI DE EMISSÃO DO BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. O Banco do Estado de Sergipe S/A, sociedade anônima de economia mista, com sede na Rua Olímpio de Souza Campos

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece os direitos e as obrigações da Boticário Prev, dos Participantes e Assistidos, para a concessão

Leia mais

CONTRATO DE MÚTUO. o PARTICIPANTE ou ASSISTIDO no final assinado, doravante denominado MUTUÁRIO:

CONTRATO DE MÚTUO. o PARTICIPANTE ou ASSISTIDO no final assinado, doravante denominado MUTUÁRIO: CONTRATO DE MÚTUO A FAELBA - Fundação COELBA de Previdência Complementar, com sede na Av. Tancredo Neves, 450, Ed Suarez Trade, 33º andar, sala 3302, nesta Capital, inscrita no CNPJ/MF sob nº 13.605.605/0001-58,

Leia mais

FICHA CADASTRAL E QUALIFICAÇÃO DO MICROEMPREENDEDOR

FICHA CADASTRAL E QUALIFICAÇÃO DO MICROEMPREENDEDOR FICHA CADASTRAL E QUALIFICAÇÃO DO MICROEMPREENDEDOR / / INFORMAÇÕES PESSOAIS Nome Completo: CPF/CNPJ: RG: Órgão Emissor : Naturalidade: Dt. Nascimento: Sexo: Estado Civil: Filiação: Pai: Mãe: Endereço:

Leia mais

uturo previden EMPRÉSTIMO PESSOAL Regulamento de

uturo previden EMPRÉSTIMO PESSOAL Regulamento de uturo Regulamento de EMPRÉSTIMO PESSOAL previden I DA FINALIDADE... 3 II DAS DEFINIÇÕES... 5 III DA SOLICITAÇÃO DO EMPRÉSTIMO... 8 IV DA APROVAÇÃO DO EMPRÉSTIMO... 10 V LIMITES DA CONCESSÃO DO EMPRÉSTIMO...

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A.

BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Smiles Banco do Brasil S.A. Pessoas Físicas Correntistas e Não-Correntistas Características do Cartão de Crédito Smiles

Leia mais

Nota Promissória com Pacto Adjeto

Nota Promissória com Pacto Adjeto Nota Promissória com Pacto Adjeto Valor em Reais Nº. Contrato Finalidade Saldo Devedor Data do Venc imento R$ Juros: Taxa de Juros Taxa referencial % por 30 dias % ao ano ( ) TR ( ) Outra ( ) Não há Credor:

Leia mais

REGULAMENTO A CONCESSÃO E MANUTENÇÃO DE EMPRÉSTIMO SIMPLES AOS ASSISTIDOS DO PLANO BÁSICO - BD.

REGULAMENTO A CONCESSÃO E MANUTENÇÃO DE EMPRÉSTIMO SIMPLES AOS ASSISTIDOS DO PLANO BÁSICO - BD. REGULAMENTO A CONCESSÃO E MANUTENÇÃO DE EMPRÉSTIMO SIMPLES AOS ASSISTIDOS DO PLANO BÁSICO - BD. Índice Capítulo I Da Carteira de Empréstimo Simples... 3 Capítulo II Dos Recursos Financeiros... 3 Capítulo

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DETECTA Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder?

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Regiões Metropolitanas:

Leia mais