O único lugar no qual o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O único lugar no qual o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

Transcrição

1 1 Introdução ao planejamento de estudo Meus caros leitores, alunos e legítimos Alfartanos, esse planejamento de estudo é simplesmente a profissionalização do estudo para concursos públicos. Aqui, tentamos tirar o seu máximo, isso se faz aprimorando as formas de otimização do tempo! Sabemos que a vida é corrida, mas sabemos também que dedicação, força de vontade e uma preparação faz qualquer um passar em um bom concurso! Esses planos de estudo são para simplesmente neutralizar você para vida, aqui você comerá concurso público e o que é melhor: não preparamos você para passar, prepararemos você para que você consiga dar o seu melhor! Assim, se você não passar agora, com toda certeza esse impulso fará você passar em outro concurso e por vezes até melhor que o planejado! Por fim, pensem que as horas de estudo, de dedicação e de sofrimento serão compensadas com a estabilidade financeira, com o seu conforto e de sua família e isso, meus caros, NÃO TEM PREÇO! Dessa maneira, apresento a vocês não um planejamento de estudo, mas um planejamento de vida, pois é isso que fazemos aqui no Alfa Concursos! Aqui, meus filhos, MUDAMOS VIDAS! ATENÇÃO, NESTE PDF ESTÃO OS SEGUINTES PLANEJAMENTOS DE ESTUDO! PRIMEIRO PLANEJAMENTO TÉCNICO ADMINISTRATIVO DO MINISTÉRIO DA PÁGINA 02 FAZENDA (RECEITA) SEGUNDO PLANEJAMENTO RECEITA + CEF PÁGINA 04 TERCEIRO PLANEJAMENTO POLÍCIA FEDERAL PÁGINA 07 QUARTO PLANEJAMENTO CAIXA ECONOMICA FEDERAL PÁGINA 12 O único lugar no qual o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

2 2 Tabela do planejamento de estudo Matérias: RECEITA FEDERAL Semana 01 Semana 02 Semana 03 Semana 04 Semana 05 Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo A persistência é o menor caminho do êxito.

3 3 Manual de instrução da Tabela de Estudo: 1. Elaboramos uma plano de estudo para 5 semanas e você deve cumpri-lo a risca! 2. Após essas semanas, você poderá refazê-lo. Você pode retirar as matérias que domina mais e incluir as que você esta mais fraco, mas lembre-se: Estude mais o que sabe menos e estude menos o que sabe mais! 3. O curso online deve ter hora certa, ou seja, escolha um único turno e obrigatoriamente assista 1 encontro por dia. 4. Os devem ser divididos, ou seja, você pode fazer das duas matérias todos os dias. Quadro explicativo dos horários de estudo Turnos 3 horas dia 5 horas dia 08 horas dia Manhã 1 horas (matéria 1) 2 horas (matéria 1) 3 horas (matéria 1) Tarde 1 horas (matéria 2) 2 horas (matéria 2) 3 horas (matéria 2) Noite Curso online (1 encontro) Curso online (1 encontro) Curso online (1 encontro) Madrugada 01 hora () 01 hora () 02 hora () Observação: O plano de estudo é para o estudo EM CASA e não conta o curso online ou presencial que estiver fazendo! O que empobrece o ser humano, não é a falta de dinheiro, mais sim, a falta de fé, motivação e criatividade.

4 4 Tabela do planejamento de estudo RECEITA FEDERAL CEF SEM PERDER O FOCO NA RECEITA! Matérias: Ética, Atendimento, CDC, História da Caixa Conhecimentos bancários 11. No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

5 5 Semana 01 Semana 02 Semana 03 Semana 04 Semana 05 Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Ética, Atendimento, CDC, História da Caixa Conhecimentos bancários Ética, Atendimento, CDC, História da Caixa Conhecimentos bancários Ética, Atendimento, CDC, História da Caixa Específica Conhecimentos bancários Ética, Atendimento, CDC, História da Caixa Conhecimentos bancários Ética, Atendimento, CDC, História da Caixa Conhecimentos bancários O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência

6 6 Manual de instrução da Tabela de Estudo: 1. Não perca o foco na Receita, de segunda a sexta a receita é O FOCO PRINCIPAL! 2. Os finais de semana são reservados para o concurso da CEF, dê o seu melhor nos estudos, mas lembre-se: Não é seu foco, mas não por isso que você vai despreparado para a prova, nunca isso, assim, estude firme os sábados e domingos até o dia 22/04, depois disso retome forte somente a Receita! 3. Se você for aluno online assista aula de segunda a sexta para Receita e aos sábados e domingos para os módulos específicos da CEF e se você for aluno presencial faço os módulos de sábado e aproveita ao máximo, pois a prova esta muito perto! 4. Os aqui são fundamentais, os finais de semana se possível dobre o tempo de estudo nos! Quadro explicativo dos horários de estudo Turnos 3 horas dia 5 horas dia 08 horas dia Manhã 1 horas (matéria 1) 2 horas (matéria 1) 3 horas (matéria 1) Tarde 1 horas (matéria 2) 2 horas (matéria 2) 3 horas (matéria 2) Noite Curso online (1 encontro) Curso online (1 encontro) Curso online (1 encontro) Madrugada 01 hora () 01 hora () 02 hora () Observação: O plano de estudo é para o estudo EM CASA e não conta o curso online ou presencial que estiver fazendo! Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.

7 7 Tabela do planejamento de estudo POLÍCIA FEDERAL 2012 Matérias: Penal 7. Processo Penal 8. Leis extravagantes 9. Contabilidade 10. A.F.O 11. Micro economia O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.

8 8 Semana 01 Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Processo Micro economia Penal Contabilidade Penal Leis A.F.O extravagantes Semana 02 Penal Processo Penal Leis extravagantes Contabilidade A.F.O Micro economia Semana 03 Penal Processo Penal Leis extravagantes Contabilidade A.F.O Micro economia Semana 04 Penal Processo Penal Leis extravagantes Contabilidade A.F.O Micro economia Semana 05 Penal Processo Penal Leis extravagantes Contabilidade A.F.O Micro economia O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

9 9 Manual de instrução da Tabela de Estudo: 1. As matérias foram distribuídas de uma forma que você estude todas as matérias uniformemente, mas o português foi privilegiado! 2. Dedique-se forte e vá seguindo o plano de estudo e fazendo muito, quando você sentir que esta dominando muito uma matéria e se complicando em outros, troque o quadro e retire o que você sabe mais e acrescente o que sabe menos! 3. Aqui, vale a velha máxima: Sem e simulados você não vai chegar a lugar algum, assim, detone com os e não perca um simulado sequer! Quadro explicativo dos horários de estudo Turnos 3 horas dia 5 horas dia 08 horas dia Manhã 1 horas (matéria 1) 2 horas (matéria 1) 3 horas (matéria 1) Tarde 1 horas (matéria 2) 2 horas (matéria 2) 3 horas (matéria 2) Noite Curso online (1 encontro) Curso online (1 encontro) Curso online (1 encontro) Madrugada 01 hora () 01 hora () 02 hora () Observação: O plano de estudo é para o estudo EM CASA e não conta o curso online ou presencial que estiver fazendo! Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.

10 10 08 Perguntas e respostas sobre o planejamento de estudo: Pergunta 01 : A tabela realmente funciona? Resposta: Com certeza ela é 100% confiável, mas para isso você deve segui-la a risca Não precisa ser exatamente essa, ela é uma sugestão, assim, você pode mudar, mas cuidado: Não coloque somente as matérias que você gosta de estudar, coloque principalmente as que você não gosta, pois tendemos a gostar mais o que dominamos mais! Pergunta 02 : Como faço para ter todos os dias? Resposta: Aqui a Equipe Alfa Concursos resolve seu problema, pois o alfa online disponibiliza todos os que você precisa e tudo separado por tópicos e atualizados pelos professores. Aqui vai a dica: Não perca tempo procurando na internet! Pergunta 03 : Como faço com as aulas online, será que preciso assistir as mesmas aulas dos dias de planejamento de estudo? Resposta: Não necessariamente! Você pode se programar para maximizar seu estudo, visto que estamos muito perto da prova! Aqui vai a dica: Planeje-se da melhor forma possível e vá tirando as dúvidas no nosso fórum, por isso estamos aqui! Pergunta04 : Reduzir muito a minha carga de sono a noite não irá atrapalhar a compreensão da matéria? Resposta: Lógico que não, reserve 05 a 6 horas de sono que você vai muito bem, obrigado! Pergunta 05 : Fico com um sono sobrenatural, o que faço para consertar isso? Resposta: Deu aquele sono de outro mundo, em que você não consegue fazer mais nada, ai meu filho a solução é: Deita e dorme por 30 ou 40 minutos, lava a cara, toma café e volta para estudar, com o tempo isso passa é somente costume! Pergunta 06 : Como devo fazer os simulados? Resposta: No dia que tiver simulado você deve ficar exclusivamente por conta dele e agir como se no dia da prova estivesse, ou seja, reserve as horas determinadas no edital do simulado e remeta o gabarito no tempo correto, depois disso espere sair o gabarito e reveja todas as questões, até mesmo as que acertaram, assim não dará problema de acontecer de acertarmos exatamente uma questão no simulado e você erra-la na prova porque não lembrava que tinha feito no simulado! Em primeiro plano, acredite em Deus. Em segundo plano, confie em você. Em terceiro plano, confie na Equipe Alfa Concursos!

11 Mas graça das graças é não desistir nunca. PLANOS DE ESTUDO ALFA CONCURSOS PÚBLICOS PARA Pergunta 07 : Eu não consigo estudar e fico me desconcentrando, o que faço para resolver isso? Resposta: Aqui depende pura e exclusivamente de você, pois ninguém fará a prova no seu lugar, assim motivação é a chave de tudo! Ache sua motivação e vá com força, isso a equipe alfa é faixa preta. Coloque o site da equipe alfa como sua página inicial e todos os dias de sua preparação estaremos de uma forma ou de outra empurrando você rumo à aprovação! Pergunta 08: Como faço para não errar questões no dia da prova? Resposta: As provas da FCC são mais fáceis que as da CESPE UNB, contudo, a margem de erro tem que ser quase zero, para isso refazer os é fundamental. Imprima mais de uma lista (duas iguais) e refaça assim que der, isso reforçará seu estudo e impedirá que você erre na prova! FÉ, FORÇA E RUMO À APROVAÇÃO! Professor Evandro Guedes! É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa.

12 12 Tabela do planejamento de estudo Matérias: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Ética, atendimento, História da caixa e CDC (chamaremos de ) Semana 01 Semana 02 Semana 03 Semana 04 Semana 05 Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo A persistência é o menor caminho do êxito.

13 13 Manual de instrução da Tabela de Estudo: 5. Elaboramos uma plano de estudo para 5 semanas e você deve cumpri-lo a risca! 6. Após essas semanas, você poderá refazê-lo. Você pode retirar as matérias que domina mais e incluir as que você esta mais fraco, mas lembre-se: Estude mais o que sabe menos e estude menos o que sabe mais! 7. O curso online deve ter hora certa, ou seja, escolha um único turno e obrigatoriamente assista 1 encontro por dia. 8. Os devem ser divididos, ou seja, você pode fazer das duas matérias todos os dias. 9. Lembre-se que aqui seu tempo é curto, ou seja, a prova e dia 22/04, então não temos tempo a perder! Quadro explicativo dos horários de estudo Turnos 3 horas dia 5 horas dia 08 horas dia Manhã 1 horas (matéria 1) 2 horas (matéria 1) 3 horas (matéria 1) Tarde 1 horas (matéria 2) 2 horas (matéria 2) 3 horas (matéria 2) Noite Curso online (1 encontro) Curso online (1 encontro) Curso online (1 encontro) Madrugada 01 hora () 01 hora () 02 hora () Observação: O plano de estudo é para o estudo EM CASA e não conta o curso online ou presencial que estiver fazendo! A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.

14 14 FÉ, FORÇA E RUMO À APROVAÇÃO! Professor Evandro Guedes! Acreditar é o primeiro passo de vários

Introdução ao planejamento de estudos

Introdução ao planejamento de estudos Introdução ao planejamento de estudos Concurseiros AEPANOS este planejamento de estudo é simplesmente a profissionalização do estudo para concursos públicos. Aqui, tentamos tirar o seu máximo, isso se

Leia mais

Introdução ao planejamento de estudos

Introdução ao planejamento de estudos Introdução ao planejamento de estudos Concurseiros AEPANOS este planejamento de estudo é simplesmente a profissionalização do estudo para concursos públicos. Aqui, tentamos tirar o seu máximo, isso se

Leia mais

Introdução ao planejamento de estudos

Introdução ao planejamento de estudos Introdução ao planejamento de estudos Concurseiros Alfartanos este planejamento de estudo é simplesmente a profissionalização do estudo para concursos públicos. Aqui, tentamos tirar o seu máximo, isso

Leia mais

Introdução ao planejamento de estudos

Introdução ao planejamento de estudos Introdução ao planejamento de estudos Concurseiros AEPANOS este planejamento de estudo é simplesmente a profissionalização do estudo para concursos públicos. Aqui, tentamos tirar o seu máximo, isso se

Leia mais

ORGANIZAÇÃO É TUDO NA VIDA!

ORGANIZAÇÃO É TUDO NA VIDA! Introdução ao planejamento de estudo Meus caros leitores, alunos e legítimos Alfartanos, estamos com o edital aberto para o concurso da POLÍCIA FEDERAL, esse edital esta sendo aguardado há cerca de 3 anos

Leia mais

Sumário INTRODUÇÃO/SOBRE O CONCURSO... 2 Concurso DETRAN/CE MANUAL DO CONCURSEIRO... 5 Plano de Estudos Completo... 5 PLANO DE ESTUDOS...

Sumário INTRODUÇÃO/SOBRE O CONCURSO... 2 Concurso DETRAN/CE MANUAL DO CONCURSEIRO... 5 Plano de Estudos Completo... 5 PLANO DE ESTUDOS... Sumário INTRODUÇÃO/SOBRE O CONCURSO... 2 Concurso DETRAN/CE 2017... 2 MANUAL DO CONCURSEIRO... 5 Plano de Estudos Completo... 5 PLANO DE ESTUDOS... 9 Concurso DETRAN/CE... 9 PERGUNTAS FREQUENTES... 13

Leia mais

Sumário PLANO DE ESTUDOS... 2 Como montar o seu plano de estudos?... 2 PLANO DE ESTUDO ONLINE... 3 PLANO DE ESTUDOS DIRIGIDO... 6 Entendendo o Estudo

Sumário PLANO DE ESTUDOS... 2 Como montar o seu plano de estudos?... 2 PLANO DE ESTUDO ONLINE... 3 PLANO DE ESTUDOS DIRIGIDO... 6 Entendendo o Estudo Sumário PLANO DE ESTUDOS... 2 Como montar o seu plano de?... 2 PLANO DE ESTUDO ONLINE... 3 PLANO DE ESTUDOS DIRIGIDO... 6 Entendendo o Estudo Dirigido... 6 PLANO DE ESTUDOS Como montar o seu plano de?

Leia mais

Sumário PLANO DE ESTUDOS... 2 Como montar o seu plano de estudos?... 2 PLANO DE ESTUDO ONLINE... 3 PLANO DE ESTUDOS DIRIGIDO... 7 Entendendo o Estudo

Sumário PLANO DE ESTUDOS... 2 Como montar o seu plano de estudos?... 2 PLANO DE ESTUDO ONLINE... 3 PLANO DE ESTUDOS DIRIGIDO... 7 Entendendo o Estudo Sumário PLANO DE ESTUDOS... 2 Como montar o seu plano de estudos?... 2 PLANO DE ESTUDO ONLINE... 3 PLANO DE ESTUDOS DIRIGIDO... 7 Entendendo o Estudo Dirigido... 7 PLANO DE ESTUDOS Como montar o seu plano

Leia mais

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS Sua meta para 2018 é passar no vestibular? Saiba que um bom planejamento pode ser o grande diferencial para sua aprovação no curso dos sonhos, seja ele Medicina,

Leia mais

Cronograma de Estudos OAB

Cronograma de Estudos OAB 2h por dia Cronograma Olá, tudo bem? Seja bem-vindo ao cronograma de estudos de 3 meses de preparação para o Exame XXV da OAB. Nosso cronograma utiliza como base os materiais disponíveis na plataforma

Leia mais

Tabela do planejamento de estudo para o concurso do INSS/2012

Tabela do planejamento de estudo para o concurso do INSS/2012 Tabela do planejamento de estudo para o concurso do INSS/2012 Semana 01 Semana 02 Semana 03 Semana 04 Semana 05 Semana 06 Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Dia 02/01 Dia 03/01 Dia 04/01

Leia mais

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos A PCI Concursos é um dos sites mais conceituados quando o assunto são concursos públicos, por isso, se você quer saber de tudo que acontece, quais concursos vão abrir,

Leia mais

Dicas EPIS ALUNOS. Define Prioridades Dica 1/2

Dicas EPIS ALUNOS. Define Prioridades Dica 1/2 ABRIL Reta Final Define Prioridades Dica 1/2 Aproveita o início deste período para fazer um balanço acerca dos resultados do ano. Identifica o que correu menos bem até aqui e tenta encontrar estratégias

Leia mais

AULA DEMONSTRATIVA Maratona FCC 2017 MARATONA FCC 2017

AULA DEMONSTRATIVA Maratona FCC 2017 MARATONA FCC 2017 AULA DEMONSTRATIVA Maratona FCC 2017 MARATONA FCC 2017 LÍNGUA PORTUGUESA Treinamento exclusivo para aprender a fazer provas da banca Professores: Macarrão e Júnia Curso Trimestral PREPARAÇÃO IDEAL PARA

Leia mais

BOAS VINDAS! AULA Explicativa do Sistema AVA e UNICO GRADUAÇÃO. Polo Catedral - Curitiba

BOAS VINDAS! AULA Explicativa do Sistema AVA e UNICO GRADUAÇÃO. Polo Catedral - Curitiba BOAS VINDAS! AULA Explicativa do Sistema AVA e UNICO GRADUAÇÃO Polo Catedral - Curitiba Polo de Atendimento Presencial - PAP 3322-9544 3322-7768 9687-9059 9138-0587 De Segunda à Sexta Das 9h às 22h Contatos:

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

GUIA ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado Vasconcelos GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK

GUIA ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado Vasconcelos GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK GUIA ESPECIAL GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK PARA APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO Autor: Augusto Prado Vasconcelos Muito obrigado por ter solicitado este guia! E parabéns por ter tomado essa

Leia mais

GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL

GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL 28 DE JUNHO 2016 AULA 1 TERÇA FEIRA * LINGUA PORT MANHÃ / NOITE 30 DE JUNHO 2016 AULA 2 QUINTA FEIRA * LINGUA PORT MANHÃ / NOITE 05 DE JULHO 2016 AULA 3 TERÇA FEIRA

Leia mais

PLANO DE ESTUDO CORPO DE BOMBEIRO MG

PLANO DE ESTUDO CORPO DE BOMBEIRO MG Introdução PLANO DE ESTUDO CORPO DE BOMBEIRO MG Olá Monster Guerreiro! é um prazer poder te ajudar na preparação para concurso do Corpo de Bombeiro MG. Meu nome Davi Ferraz Sou Professor e Diretor Monster

Leia mais

GUIA PARA ESPECIAL CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK

GUIA PARA ESPECIAL CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK GUIA GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK ESPECIAL PARA APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO Autor: Augusto Prado Muito obrigado por ter solicitado este guia! E parabéns por ter tomado essa decisão que

Leia mais

Livro Eletrônico. Aula 00. Professores: Brunno Lima, Guilherme Neves

Livro Eletrônico. Aula 00. Professores: Brunno Lima, Guilherme Neves Livro Eletrônico 00 Matemática I p/ LIQUIGÁS (Ajudante de Carga e Descarga I) Com Videoaulas Pós-Edital Professores: Lima, Lima, 00 Apresentação do curso... 2! Metodologia do Curso... 3! Conteúdo programático

Leia mais

Rotina de Sucesso em Mary Kay!

Rotina de Sucesso em Mary Kay! Rotina de Sucesso em Mary Kay! Flexibilidade de horário Ser autonôma, ter flexibilidade de horário e ser bem sucedida no seu negócio, requer MUITA disciplina. Quando trabalhamos para alguém temos horários

Leia mais

IGUALDADE DE TRATAMENTO ENTRE OS USUÁRIOS

IGUALDADE DE TRATAMENTO ENTRE OS USUÁRIOS Informativo de 9 a 15 de setembro de 2014. Tema da redação IGUALDADE DE TRATAMENTO ENTRE OS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNIDO DE SAÚDE - SUS PROJETO REDAÇÃO Os alunos têm direito a pegar até 02 folhas por semana,

Leia mais

5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos. Bia Pulice

5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos. Bia Pulice 5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos Bia Pulice Todos nós temos sonhos e objetivos para realizar. Esse e-book é para quem quer começar ou para quem já está estudando para passar no

Leia mais

Fechamento de Vendas. Aprenda a conduzir negociações eficazes!!!

Fechamento de Vendas. Aprenda a conduzir negociações eficazes!!! Fechamento de Vendas Aprenda a conduzir negociações eficazes!!! Negociação é uma tarefa de mão dupla de comunicação, entendendo isso, nós negociamos com todas as pessoas a nossa volta. OS VENCEDORES PARECEM

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

Apresentação. Tenha uma nota no Enem pelo menos 72 pontos maior do que você teria no início do ano!

Apresentação. Tenha uma nota no Enem pelo menos 72 pontos maior do que você teria no início do ano! Parte 1 Apresentação O Enem 2017 mudou, e a gente sabe que isso traz insegurança na hora de se preparar! Nesta primeira parte, vamos explicar todas as novidades no Exame e técnicas infalíveis para você

Leia mais

Como obter sucesso nas provas

Como obter sucesso nas provas Como obter sucesso nas provas 1 Sumário Como obter sucesso nas provas - Como obter sucesso nas provas...03 2 Como obter sucesso nas provas É muito fácil se eu disser para você que na prova de Escrivão

Leia mais

Como cuidar da NOVA CONSULTORA

Como cuidar da NOVA CONSULTORA Como cuidar da NOVA CONSULTORA Pontos Fundamentais JÁ POSSUI INICIADAS? QUE ÓTIMO!!! ENTÃO SUA UNIDADE JÁ EXISTE!!! Pense como uma empresária que está construindo uma equipe de sucesso Mantenha uma imagem

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Se você não a tem, está a um passo de errar o ALVO!! Por Diretora Meire Pamplona

Se você não a tem, está a um passo de errar o ALVO!! Por Diretora Meire Pamplona Se você não a tem, está a um passo de errar o ALVO!! Por Diretora Meire Pamplona Disciplina é nada mais do que a qualidade de cumprir com uma tarefa, sem se importar se gosta ou não do que faz. Sem disciplina

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

Calendário de Provas de AV MANHÃ CURSO DE DIREITO DA FACULDADE LEÃO SAMPAIO

Calendário de Provas de AV MANHÃ CURSO DE DIREITO DA FACULDADE LEÃO SAMPAIO Calendário de Provas de AV1-2015.1 - MANHÃ Horário Terça 17/03 Segunda - 23/03 TURNO MANHA HORARIO 2015.1 TURMA 100.6 6º SEMESTRE BLOCO A SALA 04 Quinta 26/03 Sexta- 27/03 Segunda- 30/03 Terça 31/03 Quarta-

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

PLANO DE ESTUDO 1ª XXII EXAME

PLANO DE ESTUDO 1ª XXII EXAME PLANO DE ESTUDO 1ª XXII EXAME PLANO DE ESTUDOS EXAME DA OAB Estamos há 30 dias antes da prova, para a reta final do XXII Exame! A fim de que você faça um estudo um estudo correto e focado para acertar

Leia mais

COMO CONSEGUIR ESTUDAR VÁRIAS HORAS POR DIA

COMO CONSEGUIR ESTUDAR VÁRIAS HORAS POR DIA COMO CONSEGUIR ESTUDAR VÁRIAS HORAS POR DIA Independente do curso para o qual esteja estudando, uma coisa é fato: ter bons hábitos de estudo é essencial! Mas como é possível criar e desenvolver um bom

Leia mais

Índice Remissivo. Sobre o livro. Prefácio. como começar. estar preparado. os 13 passos. Sobre o Autor

Índice Remissivo. Sobre o livro. Prefácio. como começar. estar preparado. os 13 passos. Sobre o Autor Índice Remissivo Sobre o livro Prefácio como começar estar preparado os 13 passos Sobre o Autor 4 5 6 7 8 10 2 Autor André Ribeiro Editor asdrs concursos 2015 ASDRS Concursos Primeira edição, 2015 São

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

COMO ESTUDAR CIÊNCIAS DA NATUREZA?

COMO ESTUDAR CIÊNCIAS DA NATUREZA? COMO ESTUDAR CIÊNCIAS DA NATUREZA? Independente do curso para o qual você esteja estudando, uma coisa é fato: ter bons hábitos de estudo é essencial! Mas como é possível criar e desenvolver um bom hábito

Leia mais

PRODUTIVIDADE CRIATIVA

PRODUTIVIDADE CRIATIVA EXERCÍCIO MÃO NA MASSA! PRODUTIVIDADE CRIATIVA COMO FAZER COISAS LEGAIS E AINDA SOBRAR TEMPO PRA MAIS COISAS LEGAIS VIDA AFORA COMO USAR ESTE EXERCÍCIO Faça o download do PDF (você provavelmente já fez

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO Acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos estudantes sejam protagonistas do próprio destino e consigam impactar positivamente em uma sociedade

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

CARTILHA DE ORIENTAÇÕES

CARTILHA DE ORIENTAÇÕES CARTILHA DE ORIENTAÇÕES AOS PAIS BOAS-VINDAS! NOSSO FOCO É A APROVAÇÃO. E PARA TERMOS UM BOM APROVEITAMENTO, PRECISAMOS DO ESFORÇO CONJUNTO DE TODOS: PAIS, ALUNOS E PROFESSORES. AS DIVERSAS AÇÕES SÃO INTEGRADAS

Leia mais

Como começar a estudar depois de todo mundo

Como começar a estudar depois de todo mundo Como começar a estudar depois de todo mundo Este conteúdo pertence ao Descomplica. Está vedada a cópia ou a reprodução não autorizada previamente e por escrito. Todos os direitos reservados. E aí, vestibulando?

Leia mais

CARTILHA DE ORIENTAÇÕES

CARTILHA DE ORIENTAÇÕES CARTILHA DE ORIENTAÇÕES AOS PAIS BOAS-VINDAS! NOSSO FOCO É A APROVAÇÃO. E PARA TERMOS UM BOM APROVEITAMENTO, PRECISAMOS DO ESFORÇO CONJUNTO DE TODOS: PAIS, ALUNOS E PROFESSORES. AS DIVERSAS AÇÕES SÃO INTEGRADAS

Leia mais

Professor Neto Paixão E aí, o que preciso fazer para passar em um concurso público? Profº Neto Paixão

Professor Neto Paixão E aí, o que preciso fazer para passar em um concurso público? Profº Neto Paixão E aí, o que preciso fazer para passar em um concurso público? Profº Neto Paixão Olá concurseiro de plantão, talvez a maior dúvida de um concurseiro seja essa: o que preciso fazer para passar em um concurso

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Concurso DPU 2016: Edital e Inscrições

Concurso DPU 2016: Edital e Inscrições Concurso DPU 2016: Edital e Inscrições O Concurso DPU 2016 pode ocorrer a qualquer momento, isso por que o certame abriu no ano anterior e foi suspenso. Agora os candidatos aguardam ansiosamente pelo Concurso

Leia mais

COMO ESTUDAR PORTUGUÊS PARA CONCURSOS

COMO ESTUDAR PORTUGUÊS PARA CONCURSOS COMO ESTUDAR PORTUGUÊS PARA CONCURSOS Dicas de como se preparar de forma objetiva e ter um excelente desempenho em provas 1ª Edição - 16.11.17 www.quebrandoasbancas.com PASSO UM:... 2 DIAGNÓSTICO... 2

Leia mais

Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo

Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher. [Eclesiastes, Cap. 3] TEMPO NÁO É DINHEIRO...

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

PREPARAÇÃO IDEAL PARA OS SEGUINTES CONCURSOS PERGUNTAS E RESPOSTAS

PREPARAÇÃO IDEAL PARA OS SEGUINTES CONCURSOS PERGUNTAS E RESPOSTAS AGENDA DAS AULAS MARATONA DISCURSIVAS PARA A RECEITA FEDERAL AUDITOR E ANALISTA Treinamento exclusivo para aprender a desenvolver questões, estudos de caso e pareceres para a Esaf Professores: Alberto,

Leia mais

PLANO DE AULA COMPLETO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO INTRODUÇÃO

PLANO DE AULA COMPLETO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO INTRODUÇÃO PLANO DE AULA COMPLETO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO INTRODUÇÃO O plano de estudo visa dar orientação a preparação dos Alfartanos que irão enfrentar o TJSP. O objetivo principal é dar

Leia mais

Ouse Pensar Grande!!! Créditos Andreia Ponte Rocha

Ouse Pensar Grande!!! Créditos Andreia Ponte Rocha Ouse Pensar Grande!!! Créditos Andreia Ponte Rocha As pessoas de sucesso são diferentes! Elas têm algo a mais nas suas atitudes, reações, persistência e paixão Como você tem agido? Como tem pensado? O

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

AOS PAIS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

AOS PAIS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL CARTILHA DE ORIENTAÇÕES 2019 AOS PAIS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL BOAS-VINDAS! NOSSO FOCO É APROPRIAÇÃO DE CONHECIMENTO E APROVAÇÃO. E PARA TERMOS UM BOM APROVEITAMENTO, PRECISAMOS DO ESFORÇO CONJUNTO

Leia mais

Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017

Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017 Como estudar para Concursos Policiais utilizando WhatsApp e outras Redes Sociais Equipe QSP 2017 Introdução. Com o advento das tecnologias modernas cada vez mais nos surpreendendo, surge uma grande necessidade

Leia mais

PALESTRA PROJETO DE VIDA: SEMESTRALIDADE PAS-PROGRAMA DE AVALIAÇÃO SERIADA HÁBITOS DE ESTUDOS MARIA DAS GRAÇAS SANTOS & EDVALDO

PALESTRA PROJETO DE VIDA: SEMESTRALIDADE PAS-PROGRAMA DE AVALIAÇÃO SERIADA HÁBITOS DE ESTUDOS MARIA DAS GRAÇAS SANTOS & EDVALDO PALESTRA PROJETO DE VIDA: SEMESTRALIDADE PAS-PROGRAMA DE AVALIAÇÃO SERIADA HÁBITOS DE ESTUDOS MARIA DAS GRAÇAS SANTOS & EDVALDO SEMESTRALIDADE O PROJETO FOI CRIADO COM O OBJETIVO DE FACILITAR O DESEMPENHO

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1 oficina incendeie CRIATIVO PASSO 5 Enfrente seus medos sendo curios@! PASSO 2 Transforme o seu mindset e cale as crenças limitantes PASSO 3 Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

Aprenda como tirar a Certificação!

Aprenda como tirar a Certificação! 2 Aprenda como tirar a Certificação! A Certificação Scrum Master pode representar um grande salto para sua carreira. O profissional Certificado como Scrum Master passa a ser visto de modo muito positivo

Leia mais

Classifique-se conforme a seguinte escala, respondendo com números de 1 a 10. Nunca Às vezes Com frequência. 1. Não consigo decidir o que quero fazer?

Classifique-se conforme a seguinte escala, respondendo com números de 1 a 10. Nunca Às vezes Com frequência. 1. Não consigo decidir o que quero fazer? 1. Não consigo decidir o que quero fazer? 2. Tenho dificuldades de me manter concentrado numa tarefa? 3. Sou hiperativo? 4. Sinto dificuldade de desacelerar? 5. Logo perco o interesse em muitas atividades

Leia mais

CARTILHA DE ORIENTAÇÕES

CARTILHA DE ORIENTAÇÕES CARTILHA DE ORIENTAÇÕES AOS PAIS BOAS-VINDAS! NOSSO FOCO É A APROVAÇÃO. E PARA TERMOS UM BOM APROVEITAMENTO, PRECISAMOS DO ESFORÇO CONJUNTO DE TODOS: PAIS, ALUNOS E PROFESSORES. AS DIVERSAS AÇÕES SÃO INTEGRADAS

Leia mais

DICAS E BIZUS DE PROVAS DE CONCURSOS

DICAS E BIZUS DE PROVAS DE CONCURSOS DICAS E BIZUS DE PROVAS DE CONCURSOS Aqui abaixo, compilei alguns bizus e dicas importantes para que você consiga realizar uma ÓTIMA PROVA! Espero que goste! Primeiramente, quando for realizar sua prova,

Leia mais

10 passos para começar a estudar para concurso público

10 passos para começar a estudar para concurso público 10 passos para começar a estudar para Índice 1) Seja profissional 2) Tenha um foco 3) Defina as disciplinas básicas 4) Escolha materiais especializados e bons 5) Amadureça nas disciplinas 6) Tenha metas

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Plano de Estudos para o Exame de Suficiência CFC (Abril)

Plano de Estudos para o Exame de Suficiência CFC (Abril) Plano de Estudos para o Exame de Suficiência CFC 2019.1 (Abril) Dia 06/04 S - 07/04 D - 08/04 S - 09/04 T - 10/04 Q Dia 01 11/04 Q Dia 02 12/04 S Dia 03 O que estudar? Sábado! Visite o Blog e assista o

Leia mais

Um homem sábio disse uma vez, que o homem é o que ele pensa todo o dia

Um homem sábio disse uma vez, que o homem é o que ele pensa todo o dia Um homem sábio disse uma vez, que o homem é o que ele pensa todo o dia. Por isso, eu gostaria que vocês pensassem cada dia que Deus não teve tempo de fazer um medíocre, somente pessoas grandiosas. Aonde

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

Meu incrível Organize seu ano dançante. Conheça o site:

Meu incrível Organize seu ano dançante. Conheça o site: Meu incrível 2017 Organize seu ano dançante Este material foi produzido e disponibilizado como bônus para alunos do curso online START! (Lia Penteado e Bárbara Ladeia) - todos os direitos reservados. Conheça

Leia mais

Por que você iniciou em Mary Kay?

Por que você iniciou em Mary Kay? Por onde começar? Por que você iniciou em Mary Kay? 1º RENDA EXTRA 2º CARREIRA 2013 MEU PLANEJADOR DIÁRIO DE VENDAS Lúcia Rezende Diretora Executiva de vendas Independente Mary Kay POR ONDE COMEÇAR

Leia mais

Apenas 8% das pessoas no mundo conseguem cumprir os objetivos traçados no início do ano.

Apenas 8% das pessoas no mundo conseguem cumprir os objetivos traçados no início do ano. SEU PODER EM AÇÃO Apenas 8% das pessoas no mundo conseguem cumprir os objetivos traçados no início do ano. Cerca de 75% das pessoas relataram que o entusiasmo para realizar suas metas não costuma passar

Leia mais

Encontro da Escola com a Família dos alunos da 3ª série do Ensino Médio. Conhecimento e solidariedade para a construção da paz.

Encontro da Escola com a Família dos alunos da 3ª série do Ensino Médio. Conhecimento e solidariedade para a construção da paz. Encontro da Escola com a Família dos alunos da 3ª série do Ensino Médio. Conhecimento e solidariedade para a construção da paz. https://youtu.be/crxlh_maury https://youtu.be/d_qeeu70jms https://youtu.be/pwkmdpoqfxc

Leia mais

2º DIA Aula 02: TEMA, TÍTULO, PERGUNTA NORTEADORA E OBJETIVO GERAL

2º DIA Aula 02: TEMA, TÍTULO, PERGUNTA NORTEADORA E OBJETIVO GERAL 2º DIA Aula 02: TEMA, TÍTULO, PERGUNTA NORTEADORA E OBJETIVO GERAL PARA REFLETIR: Para caminhar 10 mil léguas é preciso dar o primeiro passo (Mao Tse Tung) ANOTE AÍ! 1) Ao final desta aula você deverá

Leia mais

E-book Como estudar para o vestibular de Medicina

E-book Como estudar para o vestibular de Medicina E-book Como estudar para o vestibular de Medicina cursopoliedro.com.br Índice 03 08 Introdução Planeje sua rotina 04 09 Reflita sobre a escolha da profissão Teste seus conhecimentos 05 Conheça as universidades

Leia mais

Você pode mudar sua vida.

Você pode mudar sua vida. 1 Você pode mudar sua vida Por Hoje é o seu dia de sorte e pode ser o primeiro dos seus novos e belos dias. Comece pensando assim. Pensamentos têm forças e fazem milagres! Basta você querer de coração,

Leia mais

MAPEAMENTO DE BAIRROS

MAPEAMENTO DE BAIRROS MAPEAMENTO DE BAIRROS Acredito que quando você começou seu negócio, você estava cheia de sonhos, vontade de ganhar dinheiro e fazer seu melhor, estou certa? Você seguiu todas as ferramentas oferecidas

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

CURTA, SIGA E COMPARTILHE!

CURTA, SIGA E COMPARTILHE! Esse material que você acaba de receber é parte do vasto repertório de assuntos abordados pela dupla Hermes & Browni em seus quadrinhos, textos e livros, além de conter pequenos trechos do livro CRIATIVIDADE

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Como criar um plano de carreira?

Como criar um plano de carreira? Como criar um plano de carreira? Sem um plano de carreira, suas metas podem se perder ao longo do tempo, entenda como traçar uma rota profissional que realmente vai te colocar no auge do sucesso. O que

Leia mais

(47) O que é Personal Concurso para Delegado da PF?

(47) O que é Personal Concurso para Delegado da PF? (47) 9.9615-3665 O que sac@beabadoconcurso.com.br é Personal Concurso para Delegado da PF? www.beabadoconcurso.com.br Seja bem-vindo! Sou o prof. e Delegado Alison Rocha :D Os alunos contarão com minha

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

MEU PLANEJADOR DIÁRIO DE VENDAS

MEU PLANEJADOR DIÁRIO DE VENDAS MEU PLANEJADOR DIÁRIO DE VENDAS POR ONDE COMEÇAR A PLANEJAR MINHAS VENDAS DIÁRIAS? O planejador só vai funcionar se você souber exatamente quanto deseja LUCRAR por mês e definir as horas diárias a serem

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO Tenha um (Re) Começo poderoso Dia: 14/06 as 21h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/re-comeco-poderoso/ Kilve Noronha Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Junte-se a quem quer seu sucesso!

Junte-se a quem quer seu sucesso! Treinamento Online 29-11 Junte-se a quem quer seu sucesso! Cresce quem comparece! Cola que decola e saiba que esse momento é muito importante para seu crescimento! Novembro Não acabou 1º para e pense :

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

WORK BOOK. Conceitos básicos de administração de empresas

WORK BOOK. Conceitos básicos de administração de empresas WORK BOOK Conceitos básicos de administração de empresas Introdução 3 Aula 1 4 Aula 4 6 CONTEÚDO Aula 5 11 Aula 6 13 Aula 7 15 INTRODUÇÃO Ao longo das aulas 1, 4, 5, 6 e 7 do curso de Conceitos básicos

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto!

RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto! 1 RECOMENDAÇÕES FX Robot Rich 100% de Acerto! Técnica Secreta para Negociações Asseguradas Em CONTA REAL Durante 7 Anos. Geralmente negociadores fazem uma série de análises técnicas, acompanhamento de

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

Capítulo 9 Metas e planos de ação

Capítulo 9 Metas e planos de ação Capítulo 9 Metas e planos de ação Objetivos de aprendizagem 1. Definir um objetivo de como você quer viver 2. Estabelecer metas para alcançar esse objetivo 3. Criar planos de ação para alcançar suas metas

Leia mais