REGULAMENTO DE III Campeonato Nacional de Nail Art em Portugal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DE III Campeonato Nacional de Nail Art em Portugal"

Transcrição

1 REGULAMENTO DE III Campeonato Nacional de Nail Art em Portugal INFORMAÇÃO GERAL As inscrições só podem ser feitas até ao dia 05 de outubro de Não serão aceites as inscrições recebidas após esta data de fecho. Não é possível cancelar, trocar ou passar a sua inscrição para outra pessoa. Todas as inscrições são não reembolsáveis e não transferíveis. A organização reserva-se o direito de negar a participação de qualquer participante que não cumpra os requisitos solicitados. As pontuações de cada júri serão anunciadas na cerimónia de entrega de prémios. Todas as fotografias e vídeos, realizados durante o evento, das participantes, modelos e trabalhos realizados serão da propriedade da organização, a qual se reserva o direito para publicação e uso dos mesmos. Os participantes que participam no Campeonato Nacional devem residir em Portugal e apresentar o comprovativo de residência. Todos os participantes deverão trazer as suas próprias modelos. Os participantes e as suas modelos devem ter no mínimo 16 anos de idade. Cada participante deve trazer o seu próprio material e utensílios necessários para a realização do trabalho. Durante a competição todo o material deve estar em cima da mesa de cada participante, não sendo permitido tirar produtos das malas ou pedi-los emprestados aos outros participantes. Todos os materiais e instrumentos devem ser mantidos nas embalagens originais com etiquetas. Cada participante é responsável pelo seu material. Não é permitido comer, fumar ou usar o telemóvel durante a realização do trabalho. As normas de higiene devem ser respeitadas e a área de trabalho dos participantes deve ficar limpa após as provas. Os prémios vão ser entregues somente aos vencedores presentes na cerimónia de entrega de prémios. Os vencedores do campeonato não poderão participar no ano seguinte na mesma categoria. Será permitido o uso de camisolas com logótipos de marcas ou empresas, mas apenas se estas forem patrocinadoras do Campeonato. Cada participante, depois do registo e antes do início oficial da competição, terá meia hora para compor a maquilhagem, o penteado e o estilismo da sua modelo. O tema de Campeonato é livre. Para que a competição decorra sem problemas, todos os participantes têm que se apresentar 30 minutos antes do início do campeonato para fazer o respectivo Checkin. É obrigatório a apresentação do seu documento de identificação. É obrigatório trazer consigo o comprovativo de transferência do pagamento.

2 CATEGORIAS E VALORES DE INSCRIÇÃO Categoria Design Mix Media Fantasy Nails Júnior* 50 Categoria Design Mix Media Fantasy Nails Master*- 60 Mix Media Box Internacional 50 *Categoria Júnior - quem nunca participou em nenhum concurso ou campeonato nacional ou internacional semelhante. *Categoria Master quem já participou em concursos ou campeonatos nacionais ou internacionais semelhantes. O preço inclui a entrada para a exposição da participante e da sua modelo. Regras para Mix Media Box Internacional Domingo :00-:30 Entrega de trabalhos Mix Media Box Segunda :00 Avaliação de trabalhos por Júri 18:00 Entrega dos prémios O trabalho apresentado é feito em tips de tamanhos correspondentes a tamanho de unhas (no mínimo 3 tamanhos), e serem tis de competição ( stiletto ou quadradas). Todos os trabalhos devem estar 0% concluídos antes de exposição e avaliação. Não esta permitida a repetição de trabalhos, que já concorrerão no território nacional. Os trabalhos devem ser apresentados numa caixa não maior de 25X25 cm, e não exceder a altura de cm. Caixa não pode ter tampa ou cobertura, se não for transparente. Os trabalhos não podem ser replicas (copias) de famosos, ou representar filmes, Disney, Warner Brothers entre outros. O trabalho deve ser elaborado no mínimo com as 3 técnicas diferentes. É permitido usar a técnica 3D somente em baixo relevo (não ultrapassar 1cm, em nenhuma direção) O trabalho deve vir acompanhado por folha impressa com explicação do elaborado. Não são permitidos decalcos, autocolantes, aerógrafos e aplicações fabricadas. Por concorrente são permitidos no máximo 2 trabalhos, a taxa de inscrição será cobrada por cada trabalho.

3 Os concorrentes devem apresentar os próprios trabalhos. Trabalhos duvidosos podem causar a obrigação de recriação duma parte do trabalho por concorrente. Os tips podem ser colocados de seguida ou de maneira mais criativa. É permitido fixar os tips entre eles. Critérios de avaliação de categoria Mix Média Box Critério Definição Pontos máximos Pontos referidos 1.Nível de dificuldade Deve estar o mais elaborado possível, com maior grau de dificuldade. 2.Qualidade gráfica 3.Composição Deve se notar a dimensão no trabalho (de varias camadas) e as técnicas destintas Todas as partes do trabalho devem compor um desenho completo e claro. 4.Técnicas utilizadas, balanço. Avalia se a quantidade e elaboração de técnicas apresentadas. O desenho deve estar equilibrado, cada tip nem muito simples, nem demasiado elaborado.

4 5.Criatividade 6.Tamanho Não há limites na criatividade! A decoração deve ser tão criativa quanto possível dentro do tema estipulado. Os trabalhos que nunca tenham sido vistos em revistas, fotos, internet, entre outros meios, serão mais valorizados. O trabalho deve ser composto no mínimo por 3 tamanhos de tips. 7.Coloração As cores do trabalho apresentado devem ser correspondentes ao desenho e fluir de tip para o tip. 8.Apresentação 9.Originalidade O trabalho deve estar originalmente apresentado (refere se ao aspeto da caixa) Será avaliada a originalidade de elaboração de trabalho.claridade do trabalho Todo trabalho deve estar nítido e claro com maior perfeição possível Total de pontuação máxima 0

5 Regras para Mix Media Fantasy Nails Segunda :00-:30 Cheque in para Campeonato 11:00-11:15 Explicação 11:15-11:30 Preparação de mesa 12:00 Início de competição 13:30 Avaliação dos trabalhos por Júri 18:00 Entrega de prémios de todas as categorias Os participantes devem completar o trabalho de decoração de unhas nas duas mãos em Mix Media Nail Art. Com utilização no mínimo de 2 técnicas de Nail Art. Por ex.: Gel Design, Pintura com tintas acrílicas, ou Gel Design, Design Acrílico O tempo permitido para terminação do trabalho será de 1 hora e meia. A construção de unhas nas duas mãos da modelo deve ser feita em casa com respectivo Design-base (pode incluir já os desenhos e decoração feitos por baixo da construção de unha). Todo o material para decoração do estilismo da modelo (figuras, flores, brilhantes ) que irá utilizar, devem ser apresentados aos organizadores antes do início do evento. Todo o material e utensílios necessários ao trabalho dos participantes são da responsabilidade dos mesmos, incluindo as lâmpadas UV e candeeiros de mesa. O trabalho de construção de unhas pode ser realizado com moldes, tips. Não é permitido o uso de decalcomania, autocolantes, estampas, entre outros. Para finalização do trabalho está permitido o uso de gel finalizante UV. É permitido trazer vários elementos elaborados para completar a decoração de unhas, se pretender de utilizar a técnica 3D entre as outras. O Design das unhas deve ser terminado durante o período de 1hora e meia do Campeonato, não sendo avaliados os trabalhos não terminados.

6 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PARA NAIL ART Mix Media Critério 1.Comprimento e forma 2. Composição e combinação dos elementos 3. Coloração Definição Devem ser proporcionais e harmoniosas em todas as unhas. O trabalho em unhas deve estar bem composto, a completar um único, e ser harmonioso. Pontos máximos Deve estar presente o contrasto e harmonia entre as cores Tema 5. Criatividade O trabalho deve representar uma história proposta pelo concorrente e ser explícita Não há limites na criatividade! A decoração deve ser tão criativa quanto possível dentro do tema estipulado. Os trabalhos que nunca tenham sido vistos em revistas, fotos, internet, entre outros meios, serão mais valorizados. 5 6.Originalidade O trabalho deve ser originalmente elaborado 7. Grau de dificuldade Podem trazer-se de casa, já terminados, vários elementos feitos para 3D Design (se tal for escolhido) para completar o trabalho. Será avaliado o grau de dificuldade, complexidade, detalhe e clareza do Design. 8.Estilo e aparência final O estilismo (vestuário, penteado e maquilhagem) da modelo deve estar de acordo com o desenho das unhas e com o tema. TOTAL DE PONTUAÇÃO MÁXIMA 60

7 NOTAS IMPORTANTES Em caso de situação de empate, o tempo de elaboração e o aspeto geral da modelo será considerado o critério para desempate. É completamente proibido fumar, tirar fotografias, gravar e usar o telemóvel durante todo o período do evento. A manicura deve ser feita anteriormente. O estilismo da modelo (vestido, penteado, maquilhagem) deve ser terminado com antecedência. Não é permitido o uso do aerógrafo, estampas, autocolantes e aplicações semelhantes. O formato e o comprimento das unhas são de livre escolha Durante a competição a observadora oficial vai controlar alguns aspetos. As participantes podem assim ter como resultado a redução de pontos se: - Começarem o trabalho de decoração das unhas antes do início oficial da competição. - Tiverem na mesa de trabalho produtos ou objetos que não são necessários para a realização da prova, como por exemplo o telemóvel, comida, etc. - As unhas das suas modelos não estiverem terminadas. - Se atrasarem se. - No final da competição, continuarem a trabalhar depois do sinal de STOP.

8 LOCAL In Beauty by Expocosmética Meo Arena (Pavilhão Atlântico) Lisboa HORÁRIOS Domingo :00-:30 Check in e Entrega de trabalhos Mix Media Box Segunda :00-:30 Cheque in para Mix Media Fantasy Nails 11:00-11:15 Explicação 11:15-11:30 Preparação de mesa 12:00 Avaliação de trabalhos Mix Media Box Internacional por Júri 12:00 Início de competição Mix Media Fantasy Nails 13:30 Avaliação dos trabalhos Mix Media Fantasy Nails por Júri 18:00 Entrega de prémios de todas as categorias PRÉMIOS Troféu Certificado de participação Prémio Publicação de trabalhos na revista de estilismo de unhas Nail Couture ) JÚRI O júri será composto por vários elementos de participação internacional e será anunciado no site oficial 1 semana antes de Campeonato INSCRIÇÕES INFORMAÇÕES COORDENAÇÃO In Beauty Nail Couture revista de estilismo de unhas Os aspetos não previstos neste documento terão que ser colocados à apreciação da comissão organizadora.

REGULAMENTO DE NAILYMPICS EXPOCOSMETICA 2014

REGULAMENTO DE NAILYMPICS EXPOCOSMETICA 2014 REGULAMENTO DE NAILYMPICS EXPOCOSMETICA 2014 INFORMAÇÃO GERAL As inscrições só podem ser feitas até ao dia 20 de abril de 2014. Não serão aceites as inscrições recebidas após esta data de fecho. Não é

Leia mais

REGULAMENTO de Campeonato de Estilismo de unhas EXPOCOSMETICA 2015

REGULAMENTO de Campeonato de Estilismo de unhas EXPOCOSMETICA 2015 REGULAMENTO de Campeonato de Estilismo de unhas EXPOCOSMETICA 201 INFORMAÇÃO GERAL As inscrições só podem ser feitas até ao dia 19 de abril de 201. Não serão aceites as inscrições recebidas após esta data

Leia mais

I CAMPEONATO REGIONAL DE UNHAS DE GEL

I CAMPEONATO REGIONAL DE UNHAS DE GEL I CAMPEONATO REGIONAL DE UNHAS DE GEL Inscreve-te no... I Campeonato Regional de Unhas A Best Events e UpNails estão a organizar, em parceria, o I Campeonato Regional de Unhas. O evento vai decorrer durante

Leia mais

REGULAMENTO DE Campeonato INJA

REGULAMENTO DE Campeonato INJA REGULAMENTO DE Campeonato INJA Regras GERAIS As inscrições só podem ser feitas até ao dia 21 de março 2016. Não serão aceites as inscrições recebidas após esta data de fecho. Não é possível cancelar, trocar

Leia mais

Regras Gerais Nailympion Portugal 2019

Regras Gerais Nailympion Portugal 2019 Regras Gerais Nailympion Portugal 2019 1. Nailympion Portugal está aberto a todas as técnicas de unhas profissionais. 2. Estas competições são para quem satisfaz os critérios de participação e se inscreve

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Regras e Condições Gerais

REGULAMENTO. 1 Regras e Condições Gerais REGULAMENTO O Mundo Encantado Eventos com o apoio do Mira Maia Shopping, promove o Portugal Face Painting Competition Maia 2017, a realizar-se no 1º piso do Mira Maia Shopping, sito na Estrada Real nº

Leia mais

EuRoSteamCon Regulamento do Concurso de Cosplay Steampunk. Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro 1 de Outubro de 2017

EuRoSteamCon Regulamento do Concurso de Cosplay Steampunk. Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro 1 de Outubro de 2017 EuRoSteamCon 2017 Regulamento do Concurso de Cosplay Steampunk Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro 1 de Outubro de 2017 Regulamento do Concurso de Cosplay Steampunk O presente Regulamento tem como objectivo

Leia mais

Regulamento dos competidores

Regulamento dos competidores Regulamento dos competidores 2017 OBC BRASIL (ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA DE CABELEIREIROS) FINALIDADE Este regulamento tem por finalidade apresentar as regras do OBC HAIR COMPETITION 2017, organizado pela

Leia mais

REGULAMENTO CATAPULTA EVINCI 2017

REGULAMENTO CATAPULTA EVINCI 2017 REGULAMENTO CATAPULTA EVINCI 2017 1. OBJETIVO A competição da catapulta do curso de Engenharia Civil, tem por objetivo aplicar conhecimentos adquiridos nas disciplinas de Física, Cálculo e Desenho Técnico

Leia mais

I DA CONSTRUÇÃO DOS VEÍCULOS

I DA CONSTRUÇÃO DOS VEÍCULOS EDITAL Nº 04/2019/DA/FACTHUS DE 18 DE FEVEREIRO DE 2019 II CORRIDA MALUCA A FACTHUS, através dos cursos de Engenharia, promoverá a II Edição da Corrida Maluca, no dia 05 de outubro de 2019, porém, as inscrições

Leia mais

REGULAMENTO. 3. FASES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS Em termos de orgânica, os Manz Cross Games são compostos por duas fases:

REGULAMENTO. 3. FASES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS Em termos de orgânica, os Manz Cross Games são compostos por duas fases: REGULAMENTO 1. ENQUADRAMENTO E CONCEITO Os Manz Cross Games 2016 são uma competição baseada na metodologia do Cross Training, que consiste na realização de uma sequência ou rotina de exercícios de movimentos

Leia mais

1. CANDIDATOS: O concurso está aberto a todos os restaurantes de Portugal continental, até ao máximo de 100 concorrentes.

1. CANDIDATOS: O concurso está aberto a todos os restaurantes de Portugal continental, até ao máximo de 100 concorrentes. OBJECTIVO: O concurso é de âmbito nacional e tem como objectivo a promoção dos Vinhos do Douro e do Porto em combinação com a gastronomia portuguesa. Pretende-se promover os produtos regionais e incentivar

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site

As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site MASTER BEAUTY BRASIL Regulamento Sobre o Concurso As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site www.masterbeautybrasil.com.br O Master Beauty Brasil

Leia mais

É de extrema importância ler o regulamento do concurso. A inscrição depende da leitura e aceitação do mesmo.

É de extrema importância ler o regulamento do concurso. A inscrição depende da leitura e aceitação do mesmo. Aos competidores: Apresentamos os detalhes do concurso organizado pela Cake Design Expo, que se realizará do dia 6 ao dia 8 de agosto de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca localizado a Rua Frei Caneca,

Leia mais

Concurso de Cocktails Inter Escolas

Concurso de Cocktails Inter Escolas Concurso de Cocktails Inter Escolas 9ª Edição 17 Abril de 2018 REGULAMENTO Capítulo I Organização Artigo 1º Finalidade Para dar seguimento à troca de conhecimentos e experiencias entre futuros profissionais

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO O JOVEM DO SÉCULO XXI

REGULAMENTO DO CONCURSO O JOVEM DO SÉCULO XXI REGULAMENTO DO CONCURSO O JOVEM DO SÉCULO XXI 1. Enquadramento O concurso O Jovem do Século XXI está integrado nas I Jornadas O Jovem na Escola e Família, organizado pela USF Famílias e Câmara Municipal

Leia mais

PROVA DE DANÇA - REGULAMENTO: PROVA DE PERSEGUIÇÃO - REGULAMENTVA DE Regulamento Dança: clique aqui PERSEGUIÇÃO - REGULAMENTO

PROVA DE DANÇA - REGULAMENTO: PROVA DE PERSEGUIÇÃO - REGULAMENTVA DE Regulamento Dança: clique aqui PERSEGUIÇÃO - REGULAMENTO PROVA DE DANÇA A prova de dança é um desafio à criatividade e trabalho em equipa! Várias equipas têm que trabalhar em conjunto para enfeitar os seus robôs e criar uma coreografia robótica para uma música

Leia mais

PPICEDD PROJETO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DORA DIMER

PPICEDD PROJETO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DORA DIMER PPICEDD PROJETO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DORA DIMER 2018 Regulamento: 1. O PPICEDD compreende todos os componentes curriculares do 9º ano do EFII e EM. São eles: Artes,

Leia mais

REGULAMENTO JOVEM PORTO CONCURSO DE IDEIAS

REGULAMENTO JOVEM PORTO CONCURSO DE IDEIAS REGULAMENTO JOVEM EMPREENDE @ PORTO CONCURSO DE IDEIAS Artigo 1 Entidade Organizadora O CONCURSO DE IDEIAS JOVEM EMPREENDE @ PORTO é organizado no ano letivo 2018/2019, e é uma iniciativa da Fundação da

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA A Associação de Patinagem de Leiria vai promover a realização do " Torneio de Show APLeiria 2015 " de acordo com o seguinte protocolo: Local: Data: Horário: Inscrição: Taxa de Inscrição: Pavilhão Municipal

Leia mais

A competição culinária FN Kitchen Team Cup é organizada pela FN hotelaria e terá transmissão televisiva na RTP Madeira.

A competição culinária FN Kitchen Team Cup é organizada pela FN hotelaria e terá transmissão televisiva na RTP Madeira. APRESENTAÇÃO A competição culinária FN Kitchen Team Cup é organizada pela FN hotelaria e terá transmissão televisiva na RTP Madeira. O 3.º FN Kitchen Team Cup tem como tema A gastronomia e os produtos

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE FILME PROMOCIONAL DO TEDxCovilhã

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE FILME PROMOCIONAL DO TEDxCovilhã CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE FILME PROMOCIONAL DO TEDxCovilhã Introdução A criatividade, encarada como elemento catalisador de inovação e empreendedorismo, é o tema central do TEDxCovilhã que se irá realizar

Leia mais

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO CAMPUS JAGUARÃO EDITAL 02/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO CAMPUS JAGUARÃO EDITAL 02/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EDITAL 02/2016 A Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA, por meio do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo - Campus Jaguarão, torna público o concurso para escolha

Leia mais

Prémio: Bilhete Diário para o festival "ROCK in RIO" Lisboa 2018.

Prémio: Bilhete Diário para o festival ROCK in RIO Lisboa 2018. Convocatória para Concurso Criativo Cartaz FIGAC 2018 A comissão organizadora promove esta iniciativa com objetivo de estimular e desafiar a criação de um cartaz promocional para o IX Fórum Internacional

Leia mais

1. PREÂMBULO 2. OBJECTIVOS 3. QUEM PODE PARTICIPAR?

1. PREÂMBULO 2. OBJECTIVOS 3. QUEM PODE PARTICIPAR? 1. PREÂMBULO O Concurso Jovens Criadores é uma iniciativa do Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e do Instituto Português do Desporto e Juventude em parceria com a Fundação da Juventude.

Leia mais

Regulamento do Concurso de Ideias

Regulamento do Concurso de Ideias Regulamento do Concurso de Ideias 1. Apresentação O Concurso de Ideias da III Semana do Emprego e Formação Profissional de Rio Tinto terá lugar nos dias 5 a 9 de novembro de 2018 com vista a promover a

Leia mais

Concurso Nacional de Piano. 3ª Edição. 19 e 20 de Maio de Organização: Departamento de Teclas do Conservatório de Música de Coimbra REGULAMENTO

Concurso Nacional de Piano. 3ª Edição. 19 e 20 de Maio de Organização: Departamento de Teclas do Conservatório de Música de Coimbra REGULAMENTO Concurso Nacional de Piano 3ª Edição 19 e 20 de Maio de 2018 Organização: Departamento de Teclas do Conservatório de Música de Coimbra 1 - Destinatários: REGULAMENTO O terceiro concurso do CMC destina-se

Leia mais

PRÉMIO ESTÁGIOS EM PORTUGAL E NO MUNDO

PRÉMIO ESTÁGIOS EM PORTUGAL E NO MUNDO PRÉMIO ESTÁGIOS EM PORTUGAL E NO MUNDO 1 APRESENTAÇÃO E OBJECTIVOS O Prémio Estágios em Portugal e no Mundo é uma iniciativa do Conselho Directivo Regional do Sul, organizada e desenvolvida pelo Conselho

Leia mais

REGULAMENTO. I - Dos objetivos do Concurso

REGULAMENTO. I - Dos objetivos do Concurso REGULAMENTO I - Dos objetivos do Concurso Art. 1º - O concurso da CEASA CAMPINAS tem como objetivos: a) incentivar as cozinheiras a criar receitas saborosas e saudáveis elaboradas com itens fornecidos

Leia mais

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 1. CATEGORIAS 1.1 O WKND WARS 2016 ETAPA 1 será disputado no CONTINENTAL PARQUE CLUBE, em São Paulo-SP, nos dias 02 e 03 de Abril de 2016. 1.2 O WKND WARS 2016 ETAPA

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

REGULAMENTO JOVEM PORTO CONCURSO DE IDEIAS

REGULAMENTO JOVEM PORTO CONCURSO DE IDEIAS REGULAMENTO JOVEM EMPREENDE @ PORTO CONCURSO DE IDEIAS Artigo 1 Entidade Organizadora O CONCURSO DE IDEIAS JOVEM EMPREENDE @ PORTO é organizado no ano letivo 2016/2017, e é uma iniciativa da Fundação da

Leia mais

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1 O I Concurso de Receitas Chef Mesa Brasil, com receitas de aproveitamento integral de alimentos, é uma iniciativa da Unidade

Leia mais

CONCURSO A minha sobremesa tem Pastel de Feijão de Torres Vedras NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

CONCURSO A minha sobremesa tem Pastel de Feijão de Torres Vedras NORMAS DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO A minha sobremesa tem Pastel de Feijão de Torres Vedras INTEGRADO NO FESTIVAL PASTEL DE FEIJÃO DE TORRES VEDRAS 06 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO I Da organização A 6ª Edição do Concurso A minha sobremesa

Leia mais

ENGENHARIA CIVIL ANO LETIVO 2016/2017. Regulamento do Concurso de Pontes de Esparguete

ENGENHARIA CIVIL ANO LETIVO 2016/2017. Regulamento do Concurso de Pontes de Esparguete ENGENHARIA CIVIL ANO LETIVO 2016/2017 Regulamento do Concurso de Pontes de Esparguete Índice Artigo 1.º - Objetivo e âmbito... 3 Artigo 2.º - Inscrição... 3 Artigo 3.º - Qualidade e características dos

Leia mais

Normas de Participação

Normas de Participação 1 I ORGANIZAÇÃO O Concurso de Vestidos de Chita - Feira de São Mateus 2018 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame. II CONDIÇÕES GERAIS a. Estas normas regerão tudo o que diz respeito

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

Regulamento do Concurso Escolar

Regulamento do Concurso Escolar UMA ESCOLA PELO DIREITO A TER DIREITOS Artigo 1.º Âmbito 1. O presente regulamento estabelece as regras a aplicar na 1.ª edição do Concurso Escolar Uma Escola pelo Direito a ter Direitos que irá decorrer

Leia mais

REGULAMENTO Segunda- 07/11/16-11hs. 2ª Batalha de Cortes Wahl Brasil Duração: 40 min. (para cada categoria)

REGULAMENTO Segunda- 07/11/16-11hs. 2ª Batalha de Cortes Wahl Brasil Duração: 40 min. (para cada categoria) REGULAMENTO Segunda- 07/11/16-11hs. 2ª Batalha de Cortes Wahl Brasil 2016. Duração: 40 min. (para cada categoria) 1. Podem participar da batalha Corte Wahl Brasil 2016, todas as pessoas físicas, com idade

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL

ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL I- DISPOSIÇÕES GERAIS O Sarau Cultural do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM - Campus Uberlândia é um evento cultural planejado para discutir literatura,

Leia mais

1.2 A organização e direção técnica do evento será de responsabilidade da VICTOREM GYM ACADEMIA LTDA.

1.2 A organização e direção técnica do evento será de responsabilidade da VICTOREM GYM ACADEMIA LTDA. REGULAMENTO 3 CHALLENGE FLAMMA CROSSFIT 2019 1 EVENTO 1.1 O CHALLENGE FLAMMA CROSSFIT será realizado nos dias 25 e 26 de Maio de 2019. A 3º edição do evento será realizada na sede da Flamma CrossFit localizado

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY

REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY 1 REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY O presente regulamento tem o objectivo de proporcionar o bom funcionamento do concurso, assegurando a igualdade de condições a todos

Leia mais

O Regulamento da competição Torneio PromoDance é um documento orientador de toda a competição.

O Regulamento da competição Torneio PromoDance é um documento orientador de toda a competição. TORNEIO PROMODANCE (13ª Edição) O Regulamento da competição Torneio PromoDance é um documento orientador de toda a competição. 1. Local / Data O 13º Torneio PromoDance da Promofitness terá lugar nas instalações

Leia mais

CONCURSO NOVAS IDEIAS, NOVOS DESIGNERS 2017 PERÍODO: 1 DE FEVEREIRO A 30 DE ABRIL DE 2017 REGULAMENTO

CONCURSO NOVAS IDEIAS, NOVOS DESIGNERS 2017 PERÍODO: 1 DE FEVEREIRO A 30 DE ABRIL DE 2017 REGULAMENTO CONCURSO NOVAS IDEIAS, NOVOS DESIGNERS 2017 PERÍODO: 1 DE FEVEREIRO A 30 DE ABRIL DE 2017 ORGANIZAÇÃO: LUZA COLABORAÇÃO: NAMORAR PORTUGAL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO A marca LUZA está consigo para lhe oferecer

Leia mais

REGULAMENTO YORN DANCERS 2ND EDITION

REGULAMENTO YORN DANCERS 2ND EDITION REGULAMENTO YORN DANCERS 2ND EDITION INTRODUÇÃO.1. Este regulamento resume os termos de participação no concurso YORN DANCERS 2ND EDITION, não substituindo nem dispensando a leitura, compreensão, aceitação

Leia mais

Desfile de Carnaval Inter-Freguesias REGULAMENTO

Desfile de Carnaval Inter-Freguesias REGULAMENTO Desfile de Carnaval Inter-Freguesias REGULAMENTO Artigo 1.º Organização A organização do Desfile de Carnaval Inter-Freguesias é da responsabilidade da Câmara Municipal de Arouca. Artigo 2.º Objectivos

Leia mais

ACROSS Cosplay Challenge COSPLAY INDIVIDUAL

ACROSS Cosplay Challenge COSPLAY INDIVIDUAL 1. PARTICIPAÇÃO 1.1. Modalidade Individual: Consiste na apresentação de apenas um participante com o auxilio de um staff. 2. CATEGORIAS No Concurso ACROSS Cosplay Challenge são válidas as seguintes categorias

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Carnaval 28 de Fevereiro de 2017

REGULAMENTO. Concurso de Carnaval 28 de Fevereiro de 2017 REGULAMENTO Concurso de Carnaval 28 de Fevereiro de 2017 Artigo 1.º Organização A organização do Desfile de Carnaval é da responsabilidade da Câmara Municipal de Arouca. Artigo 2.º Objectivos A Câmara

Leia mais

REGULAMENTO. Desfile de Carnaval. Artigo 1.º Organização A organização do Desfile de Carnaval é da responsabilidade da Câmara Municipal de Arouca.

REGULAMENTO. Desfile de Carnaval. Artigo 1.º Organização A organização do Desfile de Carnaval é da responsabilidade da Câmara Municipal de Arouca. REGULAMENTO Desfile de Carnaval Artigo 1.º Organização A organização do Desfile de Carnaval é da responsabilidade da Câmara Municipal de Arouca. Artigo 2.º Objectivos A Câmara Municipal de Arouca promove

Leia mais

Noivos de São Mateus

Noivos de São Mateus 2019 Noivos de São Mateus CASAR A FEIRAR É PARA ETERNIZAR. 1 Informações e candidaturas em www.feirasaomateus.pt Noivos de São Mateus CASAR A FEIRAR É PARA ETERNIZAR. Candidaturas até 15 de janeiro A FEIRA

Leia mais

O concurso Bora pintar o Cabaceiro é uma iniciativa do Museu Municipal de Santarém e visa:

O concurso Bora pintar o Cabaceiro é uma iniciativa do Museu Municipal de Santarém e visa: O Museu Municipal de Santarém, através do concurso Bora pintar o Cabaceiro, subjugado ao tema O Tempo, convida a comunidade escolar de Santarém a participar ativamente na descoberta do património cultural

Leia mais

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE Edital 007/2018 FEAPI Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE O Governo Municipal de Itajaí, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Publica de Itajaí e

Leia mais

2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO

2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO 2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO Data: 03 de dezembro de 2017 Horário: 13h Local: Pista do 3º RCMec Inscrições até: 23/11-20 horas no Sesc Bagé. Informações gerais: Categorias: A - 14 a 18 anos (1999

Leia mais

XXIV -TORNEIO ABERTO NACIONAL CIDADE DE VILA DO CONDE

XXIV -TORNEIO ABERTO NACIONAL CIDADE DE VILA DO CONDE XXIV -TORNEIO ABERTO NACIONAL CIDADE DE VILA DO CONDE Classificação - A I - PROVAS: REGULAMENTO Artº 1º - O Torneio realizar-se-á no Pavilhão de Desportos da CIDADE DE VILA DO CONDE, a 6 e 7 de Abril de

Leia mais

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura.

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura. REGULAMENTO I DOS PROMOTORES Art. 1º: O I Concurso Revelando a identidade afro-brasileira IFPI Campus Floriano, tem como tema Cantos e encantos: a (des)construção da identidade afro-brasileira no Piauí

Leia mais

Normas de Participação do Concurso de Vestidos de Chita

Normas de Participação do Concurso de Vestidos de Chita Normas de Participação do Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2017 I- Organização O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2017 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora

Leia mais

Competições Internas. Título do Projeto: 7ª Competição de Mecanismo Elevatório de Cargas do IFSP Campus Salto

Competições Internas. Título do Projeto: 7ª Competição de Mecanismo Elevatório de Cargas do IFSP Campus Salto Competições Internas Título do Projeto: 7ª Competição de Mecanismo Elevatório de Cargas do IFSP Campus Salto Professor: Luiz Eduardo Miranda J. Rodrigues IFSP Campus Salto Rua Rio Branco 1780 Salto/SP

Leia mais

REGULAMENTO PONTE MOLA - TECHDAY

REGULAMENTO PONTE MOLA - TECHDAY REGULAMENTO PONTE MOLA - TECHDAY 1. REGRAS GERAIS E REGULAMENTO a. Só será permitida a participação de alunos de graduação em Engenharia Civil da IMED na competição. b. Cada equipe deve possuir no mínimo

Leia mais

ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID

ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID A Adtalem Educacional do Brasil, por meio deste aditivo, modifica os artigos 3.6 e 4.4 do edital do 2º Concurso DeVry Chef da DeVry Facid, referente

Leia mais

O Prémio Vibeiras About Media Jovem Arquitecto Paisagista é promovido pela Vibeiras e pela About Media.

O Prémio Vibeiras About Media Jovem Arquitecto Paisagista é promovido pela Vibeiras e pela About Media. REGULAMENTO I. Objetivos do Prémio O Prémio Vibeiras About Media Jovem Arquitecto Paisagista tem por objetivo a promoção e reconhecimento público do trabalho de jovens estudantes de Arquitectura Paisagista.

Leia mais

TORNEIO HIP HOP PROMODANCE

TORNEIO HIP HOP PROMODANCE TORNEIO HIP HOP PROMODANCE (12ª Edição) O Regulamento da competição Torneio Hip Hop PromoDance é um documento orientador de toda a competição. 1. Local / Data O 12º Torneio Hip Hop PromoDance da Promofitness

Leia mais

ENQUADRAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS

ENQUADRAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS ENQUADRAMENTO O concurso Matemática em Flash é organizado pela Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro (Fábrica CCVA), com o apoio científico do Departamento de Matemática da Universidade de Aveiro e conta

Leia mais

Edital. Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal.

Edital. Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal. Edital Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal. O diretor geral do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus

Leia mais

Regulamento Concurso de Fotografia

Regulamento Concurso de Fotografia Regulamento Concurso de Fotografia Comissão Organizadora das XXVII Jornadas Medicina Dentária FMDUP REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DAS JORNADAS DA FMDUP 2016 Consulte as regras de candidatura. A

Leia mais

FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS

FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS REGULAMENTO 1.0 DOS OBJETIVOS A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Televisão Universitária, vinculada a Superintendência de Comunicação, realiza

Leia mais

REGULAMENTO Introdução Concurso para Jovens Cientistas e Investigadores Fundação da Juventude Quem pode participar Como participar Biologia Ciências

REGULAMENTO Introdução Concurso para Jovens Cientistas e Investigadores Fundação da Juventude Quem pode participar Como participar Biologia Ciências REGULAMENTO Introdução O Concurso para Jovens Cientistas e Investigadores é desenvolvido, em Portugal, pela Fundação da Juventude desde 1992, tendo por objectivos promover os ideais da cooperação e do

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO MARTELINHOS DE S. JOÃO 15 PRÉMIOS FUNDAÇÃO MILLENNIUM bcp. Artigo 1.º (Objecto)

REGULAMENTO. CONCURSO MARTELINHOS DE S. JOÃO 15 PRÉMIOS FUNDAÇÃO MILLENNIUM bcp. Artigo 1.º (Objecto) REGULAMENTO CONCURSO MARTELINHOS DE S. JOÃO 15 PRÉMIOS FUNDAÇÃO MILLENNIUM bcp Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Martelinhos de São João 15 é uma iniciativa da Fundação da Juventude organizada em parceria

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE TECNOLOGIA ENGENHARIA CIVIL. Setembro de 2012 Fortaleza - CE EDITAL CAMPEONATO DE PONTE DE MACARRÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE TECNOLOGIA ENGENHARIA CIVIL. Setembro de 2012 Fortaleza - CE EDITAL CAMPEONATO DE PONTE DE MACARRÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE TECNOLOGIA ENGENHARIA CIVIL Setembro de 2012 Fortaleza - CE EDITAL CAMPEONATO DE PONTE DE MACARRÃO Art. 1º. A Universidade Federal do Ceará (UFC) promoverá o II

Leia mais

Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento

Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento Santo Tirso 2016 Regulamento do CONCURSO de FOTOGRAFIA Fauna e Flora das Margens do Rio Ave ENQUADRAMENTO O concurso Fauna e Flora das Margens do Rio Ave

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

Troféu de Maratonas da Beira Interior

Troféu de Maratonas da Beira Interior Troféu de Maratonas da Beira Interior Regulamento Particular do Troféu Tendo como objetivos principais a organização, a promoção e a coesão na prática do ciclismo, neste caso na vertente de BTT, decidiu

Leia mais

CATEGORIA IDADE COR BRAÇADEIRA CATEGORIA IDADE COR BRAÇADEIRA. Juniores 17/18 Amarela Juniores 17/18 Dourada

CATEGORIA IDADE COR BRAÇADEIRA CATEGORIA IDADE COR BRAÇADEIRA. Juniores 17/18 Amarela Juniores 17/18 Dourada REGULAMENTO TAÇA XCM DO CENTRO 2019 1. INTRODUÇÃO A TAÇA DE XCM DO CENTRO é um troféu oficial da Associação de Ciclismo da Beira Litoral e consta de um conjunto de provas a decorrer entre Fevereiro e Outubro

Leia mais

CONCURSO NACIONAL DE PIANO

CONCURSO NACIONAL DE PIANO CONCURSO NACIONAL DE PIANO CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DE COIMBRA 2ª Edição 6 e 7 de Maio de 2017 Organização: Departamento de Teclas do Conservatório de Música de Coimbra REGULAMENTO 1 - Destinatários: O

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

ENCONTRO DE CHEFS ESTADUAIS 2018 ENCHEFS GOIÁS

ENCONTRO DE CHEFS ESTADUAIS 2018 ENCHEFS GOIÁS ENCONTRO DE CHEFS ESTADUAIS 2018 ENCHEFS GOIÁS IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: ENCHEFS ESTADUAL CATEGORIA: MOXOLOGISTA TEMA: A GASTRONOMIA RESPONSÁVEL Uma Gastronomia responsável é aquela que se preocupa com

Leia mais

DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP

DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP 1. Apresentação O DeVry Chef é um prêmio acadêmico de Gastronomia das instituições de ensino superior da DeVry Brasil. É um grande projeto que visa promover a identidade

Leia mais

REGULAMENTO TAÇA XCO DO CENTRO 2018

REGULAMENTO TAÇA XCO DO CENTRO 2018 REGULAMENTO TAÇA XCO DO CENTRO 2018 1. INTRODUÇÃO A TAÇA DE XCO DO CENTRO é um troféu oficial da Associação de Ciclismo da Beira Litoral e consta de um conjunto de provas a decorrer entre Março e Outubro

Leia mais

REGULAMENTO 1

REGULAMENTO  1 Concurso Criativo Cartaz FIGAC 2017 REGULAMENTO www.figacipvc.wordpress.com 1 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO: Concurso Criativo Cartaz FIGAC 2017 Introdução O Fórum Internacional de Gestão Artística e Cultural

Leia mais

TecnoFacens Maratona de Desenvolvimento de Jogos

TecnoFacens Maratona de Desenvolvimento de Jogos TecnoFacens 2016 Maratona de Desenvolvimento de Jogos Maratona de Desenvolvimento de Jogos I. Natureza do Concurso A "Maratona de Desenvolvimento de Jogos da FACENS" é um concurso técnico e cultural, que

Leia mais

Artigo 1.º. (Âmbito)

Artigo 1.º. (Âmbito) Artigo 1.º (Âmbito) O concurso NORTE MULTIMÉDIA surge no âmbito dos Prémios O Norte somos nós e pretende contribuir para a revelação de novos fotógrafos, realizadores e produtores, profissionais e amadores,

Leia mais

OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016

OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016 Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2016 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 O Concurso

Leia mais

3. CATEGORIA ANALISADA PELOS JURADOS SERÁ CORTE E COLORAÇÃO

3. CATEGORIA ANALISADA PELOS JURADOS SERÁ CORTE E COLORAÇÃO INTRODUÇÃO 1. TAÇA SOHO é um evento de HAIR FASHION do país, firmando-se como o mais importante concurso de cortes do Brasil, com o objetivo de valorizar a profissão e revelar novos talentos; 2. A TAÇA

Leia mais

Organização de Torneios 2013

Organização de Torneios 2013 Organização de Torneios 2013 A Federação Portuguesa de Padel e o clube organizador (ou empresa organizadora) controla toda a logística de organização do torneio, como temas técnicos, arbitragens e de disciplina,

Leia mais

CONCURSO PARA A REDE DAS ESCOLAS ASSOCIADAS DA UNESCO

CONCURSO PARA A REDE DAS ESCOLAS ASSOCIADAS DA UNESCO CONCURSO PARA A REDE DAS ESCOLAS ASSOCIADAS DA UNESCO 2016 ANO INTERNACIONAL PARA O ENTENDIMENTO GLOBAL 1 Concurso para a Rede de Escolas Associadas da UNESCO ANO INTERNACIONAL PARA O ENTENDIMENTO GLOBAL

Leia mais

DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO

DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Duatlo BTT de Galveias é uma organização conjunta do clube BTT Sor e da

Leia mais

CAMPANHA MIP (medicamentos sem tarja)

CAMPANHA MIP (medicamentos sem tarja) CAMPANHA MIP (medicamentos sem tarja) Campanhas têm que ser obrigatoriamente um medicamento sem tarja com foco no consumidor final. As campanhas inscritas nesta categoria deverão ser de produtos estabelecidos

Leia mais

Regulamento do Concurso O meu Postal de Férias! 1. Tema do concurso: O que tornou este teu verão inesquecível? 2. Objetivo do concurso:

Regulamento do Concurso O meu Postal de Férias! 1. Tema do concurso: O que tornou este teu verão inesquecível? 2. Objetivo do concurso: Regulamento do Concurso O meu Postal de Férias! O presente Regulamento define as regras de funcionamento do concurso O meu Postal de Férias!, cuja organização pertence à Agência Nacional para a Qualificação

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA - 2010 I. DO CONCURSO II. III. IV. DO OBJETIVO DOS PARTICIPANTES DA REGULAMENTAÇÃO DOS TRABALHOS V. DAS INSCRIÇÕES VI. DO PRAZO VII. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO ARTE URBANA COMO MEIO DE TRANSFORMAÇÃO DA PAISAGEM O concurso tem o objetivo de incentivar a criação

Leia mais

Passatempo Lipton_Abreu_Sonae Habilita-te a ganhar um fim-de-semana para 2 pessoas no Hotel L And Vineyards com Lipton - REGULAMENTO-

Passatempo Lipton_Abreu_Sonae Habilita-te a ganhar um fim-de-semana para 2 pessoas no Hotel L And Vineyards com Lipton - REGULAMENTO- Passatempo Lipton_Abreu_Sonae Habilita-te a ganhar um fim-de-semana para 2 pessoas no Hotel L And Vineyards com Lipton - REGULAMENTO- A Unilever Jerónimo Martins, Lda, com sede no Largo Monterroio Mascarenhas,

Leia mais

REGULAMENTO Campeonato Nacional de Futebol de Praia

REGULAMENTO Campeonato Nacional de Futebol de Praia REGULAMENTO Campeonato Nacional de Futebol de Praia 1 Artigo 1º Organização 1.1. A FPF organiza a competição designada: Campeonato Nacional de Futebol de Praia, para a categoria sénior. 1.2. O Campeonato

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais