COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA"

Transcrição

1 COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA Guia completo com muitas dicas que vão te ajudar a economizar nas suas viagens e fazer com que você consiga viajar mais!

2 APRONTANDO AS MALAS Que bom que você se interessou pelo nosso E-book! Fico super feliz em poder compartilhar algumas dicas e ajudar você a conhecer novos lugares, paisagens lindas, bons hotéis e restaurantes. A partir de agora você poderá acompanhar o Aprontando as Malas também no seu . Estarei te enviando todas as novidades do blog para que você fique por dentro de várias dicas e novidades sobre diversos lugares no Brasil e no Mundo. Espero poder compartilhar com você todas as minhas experiências por aí e ouvir seus comentários também. O Guia Como Economizar em sua Viagem foi criado pensando em compartilhar com você algumas dicas que irão te ajudar muito a conseguir realizar um número maior de viagens, já que você vai aprender como economizar na hora de montar seu pacote. Essas dicas são muito legais e sempre as sigo para consegui fazer meus passeios. Eu gostaria de lhe assegurar que não fornecerei seu a ninguém. Ele será usado somente para que eu possa lhe enviar notícias e novidades do Aprontando as Malas. Espero que gostem! Abracos, Gisele Teixeira

3 PASSAGENS AÉREAS A passagem aérea é, na maioria dos casos, uma das coisas mais caras em uma viagem. Por isso é importante ficar de olho e conseguir os melhores preços. o PROMOÇÕES: Para conseguir bons preços nas passagens, é importante ficar de olho nas promoções. Se você ainda não decidiu para onde quer ir, tente escolher os destinos que estão com os melhores preços. Procure os destinos que estão com promoções e descubra um que se pareça com você. TEMPORADA: Se você puder marcar suas férias para períodos fora da alta temporada e longe dos feriados, aí os preços podem ficar ainda melhores. Normalmente, nestes períodos os preços estão maiores e, com certeza, você vai acabar gastando bem mais. Mesmo que encontre passagens com valores promocionais, os serviços oferecidos na cidade nestes períodos, como hotéis e aluguel de carro, também deverão estar mais caros. ANTECEDÊNCIA: Outra dica legal é começar a se planejar com bastante antecedência. Comece a pesquisar os destinos, o que tem de legal por lá, bons hotéis e tudo mais com alguns meses de antecedência. Quanto mais próximo da data da viagem, a tendência é que o preço fique maior.

4 PASSAGENS AÉREAS Primeiro, decida a data que pode viajar. Depois, estipule um valor máximo para gastar com a viagem. Agora, dê uma olhada nas promoções das passagens aéreas e escolha 3 destinos preferenciais. Quanto maior a antecedência e a liberdade em decidir a data da sua viagem, mais opções de destinos e promoções você conseguirá! Existem diversos sites que comparam os preços de várias companhias aéreas e ajudam bastante na hora de escolher as melhores datas e companhias, como o Decolar.com. Porém, não efetue a compra diretamente nestes sites. Após verificar as melhores datas, destinos e companhias aéreas, veja no site da própria Companhia. Na maioria das vezes o preço é menor comprando direto com a Companhia aérea escolhida. Já vi casos em que os preços do decolar.com estavam melhores do que os da companhia, mas isso não acontece na maioria das vezes. Feita esta comparação, decida o melhor lugar e faça sua reserva.

5 PASSAGENS AÉREAS Não esqueça de efetuar suas reservas através do Aprontando as Malas. Quando você as faz através dos links e banners do blog, nós recebemos uma comissão que vai contribuir muito para o crescimento do mesmo. E o melhor: você não gasta nada a mais com isso. Os preços oferecidos nos links do blog são exatamente os mesmos que os parceiros oferecem normalmente. Agora que você já sabe disso, conte para seus amigos para que eles também possam contribuir com o Aprontando as Malas e vocês continuem recebendo muitas dicas de viagens e possam viajar cada vez mais.

6 HOSPEDAGEM A escolha da hospedagem é um item fundamental na lista para quem deseja economizar em uma viagem. Na verdade este item depende bastante da experiência que cada um procura para seu passeio. Por isso, os gastos com a hospedagem podem variar bastante dependendo do perfil de cada um. HOSTEL X ALBERGUES: Uma maneira eficiente de economizar com a hospedagem é procurar um hostel ou albergue. Hoje em dia estes lugares também oferecem quartos privativos, de boa qualidade e limpos. É verdade: os albergues não são como algumas pessoas pensam, alguns deles possuem boas acomodações e ótimo ambiente. Você não precisa, necessariamente ficar em quartos coletivos. Além disso, o clima nos albergues é bem descontraído e se torna mais fácil fazer amigos e descobrir o bom do lugar através dos moradores.

7 HOSPEDAGEM LOCALIZAÇÃO: Não esqueça de ficar de olho no local onde vai se hospedar, é muito importante tentar ficar o mais próximo possível do centro da cidade e dos pontos turísticos. Algumas pessoas se hospedam em lugares mais afastados para economizar e acabam gastando tempo e dinheiro para chegar aos pontos que desejam visitar. Faça as contas antes e veja o que sai mais barato. HOTEL: Se você prefere um hotel ou pousada ou está viajando com muitas pessoas e prefere um conforto maior, tente dar preferência aos estabelecimentos de médio porte (3 estrelas), normalmente eles possuem serviços bons e preços menores. E não deixe de negociar com o hotel para o caso de serem muitas pessoas. Pode ser que você consiga um preço diferenciado em virtude disso. Não esqueça também de ver as promoções do Hotel Urbano e do Booking.com. Já encontrei muitos pacotes excelentes nestes parceiros. Muitos hotéis fazem ótimas promoções e pacotes. Ainda mais se a viagem for em baixa temporada.

8 HOSPEDAGEM É importante avaliar quais as refeições que estão inclusas na diária dos hotéis. Se você pretende sair de manhã para os passeios e só voltar à noite, não contrate diárias com almoço incluso. Vai acabar gastando dinheiro sem necessidade. Avalie bem direitinho quais refeições deseja fazer no hotel e negocie sua reserva de acordo com o que realmente precisa. ALUGUEL DE APARTAMENTO OU CASA: Alugar uma casa ou apartamento ao invés de ficar em um hotel, é uma opção que pode trazer economia e, até mesmo, uma certa liberdade, já que você poderá escolher sua comida e economizar com ela. Verifique se a economia no aluguel e os custos com alimentação ficam menores do que os custos do hotel. Veja se essa diferença é tão grande que justifique um trabalho um pouco maior, já que você será responsável pela limpeza e manutenção da casa (ou apartamento) e também pela comida. É importante fazer todas essas contas e avaliar.

9 HOSPEDAGEM QUARTO COMPARTILHADO: Algumas pessoas não se incomodam em dormir em quartos compartilhados. Nessa situação, a economia também costuma ser grande. Mas não é em todos os casos que este tipo de hospedagem se adapta. Acredito que seja uma boa opção principalmente para quem viaja sozinho. CAMPING: Esta é uma opção que pode ser muito legal e diferente! Na verdade, depende bastante do lugar para onde pretende ir. Veja se seu destino tem bons campings, se os mesmos têm boa estrutura para os visitantes, se são bem localizados e se têm segurança. Adoro acampar, mas gosto de campings com estrutura e segurança. Para esse caso, é importante ter uma barraca pequena (tipo iglu) e pouca bagagem. Caso contrário será um grande problema carregar tudo. Muitos campings têm cantina, lugar para almoçar e jantar, banheiros limpos, chuveiros de água quente e até piscina. Além disso, proporcionam um contato maior com a natureza e com outras pessoas. Assim como nos hostels e albergues, geralmente as pessoas acampadas fazem muitas amizades e conhecem muitas pessoas diferentes.

10 ALIMENTAÇÃO Nós sabemos que comer é bom demais, não é? Imagina acordar e ter à sua disposição aquela mesa farta de café da manhã só te aguardando... Ô parte boa de toda viagem!!! Kkk Porém, se você está pensando em economizar nesta viagem, a alimentação pode ser sua aliada. É possível conseguir uma boa economia apenas mudando alguns hábitos e se planejando com uma certa antecedência. Aí vão algumas dicas: SUPERMERCADOS: Compre comidas nos supermercados da região. Sanduiches ou comidas prontas sempre saem mais baratas do que sair para comer em restaurantes. COMIDA DE RUA E COMIDAS RÁPIDAS: Procure as comidas de rua. Com certeza você vai encontrar algum local bem mais barato do que os tradicionais restaurantes nos centros turísticos. Lembrese que estes restaurantes são direcionados para os turistas e quase sempre são bem mais caros. Sendo assim, procure aquelas opções mais baratas nas ruas da cidade, como um sanduiche ou cachorro quente. Dependendo do lugar onde você estiver hospedado, dá até para preparar comidas rápidas como macarrão instantâneo, salsicha ou até uma saladinha.

11 ALIMENTAÇÃO ÁGUA A água também costuma ser bem cara nos centros turísticos. Então, minha dica é que você compre uma garrafinha e leve-a contigo em todos os passeios. Assim, poderá enche-la sempre que encontrar um bebedouro. Pode até parecer pouca economia, mas juntando todos os dias, pode fazer diferença. Ainda mais se estiver viajando em família e forem mais pessoas. Sem contar que isso facilita para que você sempre tenha sua água em mãos. LANCHES: Assim como a água, os lanchinhos também podem sair caros nos centros turísticos. Na minha última visita à Disney (com crianças), sempre levava uma mochilinha nas costas com alguns biscoitinhos e água. Na hora que batia aquela fominha, era só fazer uma pausa nas atrações e fazer um lanche. Além da economia, tem lugares onde as comidas são bem diferentes, e é possível não achar nada que te agrade. Então, minha dica é que sempre levem alguns lanchinhos rápidos na mochila. Vai ajudar a economizar bastante.

12 ALIMENTAÇÃO FRIGOBAR: Sabe aquelas delícias que tem no frigobar dos hotéis? Isso não te pertence mais! kkk Não esqueça de passar em um supermercado da cidade e comprar aquelas besteirinhas que a gente adora experimentar a noite e os lanches para colocar na mochila. Com certeza você também vai economizar bastante.

13 TRANSPORTE O Transporte também é um item importante na hora de pensar em economia de uma viagem. Dependendo do roteiro e do lugar que você vai visitar, os gastos podem ser altos com este item. Porém, com bastante jeitinho também dá para salvar alguns reais com transporte em sua viagem. Aí vão algumas dicas: Procure usar o transporte público da cidade. Além de conseguir economizar um dinheirinho, será mais fácil conhecer a cultura local e até mesmo bater um papo com os moradores da cidade. Se for necessário alugar um carro, faça uma pesquisa de preços com antecedência. Quanto mais perto da viagem, a tendência é que os preços aumentem. Não esqueça de levar em consideração o modelo do carro a ser alugado. Se forem poucos dias, dê preferência a carros mais populares e consequentemente mais baratos. Não esqueça de contabilizar, além do custo do aluguel, o custo do combustível e dos estacionamentos. Verifique antes, a disponibilidade e facilidade de usar o transporte público. Para os translados do aeroporto para o hotel e viceversa, dê uma olhada nas companhias de ônibus que fazem estes translados. Evite os taxis que, na maioria das vezes, saem mais caros.

14 TRANSPORTE Se precisar fazer viagens de ônibus durante o dia e com duração menor que 6 horas, não compre o assento leito, o semi-leito vai ser suficiente e bem mais econômico. Depois de feita a pesquisa dos preços de aluguel de carro, de saber melhor como é o transporte público da cidade e de avaliar a distância do aeroporto para o lugar onde irá se hospedar e para os passeios que deseja realizar, faça as contas e avalie o que tem melhor custo-benefício. Vale a pena considerar também o tempo que você tem disponível para conhecer a cidade. Tudo isso deve ser levado em consideração.

15 PASSEIOS Na grande maioria dos destinos, existem um montão de agências oferecendo passeios. Com certeza, estes passeios saem mais caros feitos por elas do que por conta própria. Porém, é preciso avaliar o lugar e as condições da viagem. Pesquise antes na internet sobre aquele destino e pondere. Muitas coisas influenciam, como uma língua diferente ou a dificuldade de locomoção em alguns lugares. Espero que eu tenha ajudado no planejamento de sua viagem e que você tenha gostado deste primeiro produto do Aprontando as Malas. Deixe seus comentários lá no Blog! Boa Viagem!

10 Dicas. Como Economizar na Sua Viagem

10 Dicas. Como Economizar na Sua Viagem 10 Dicas Como Economizar na Sua Viagem Compre a passagem com antecedência Vamos começar pela Passagem Aérea Para comprar com o melhor preço possível, existem vários itens que tem que ser aplicados com

Leia mais

Eternos Namorados 2 7 PASSOS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM. Apresentação

Eternos Namorados 2 7 PASSOS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM. Apresentação Eternos Namorados 2 Apresentação Olá, somos Gabrielle e Ayrlonn, estamos casados há menos de 1 ano e adoramos viajar, explorar o mundo. Viajar faz parte da nossa vida e é algo que definitivamente não pode

Leia mais

Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar você a planejar a sua viagem, e fazer com que ela seja inesquecível:

Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar você a planejar a sua viagem, e fazer com que ela seja inesquecível: QUANTO DINHEIRO LEVAR NA MINHA VIAGEM PRA ORLANDO? Uma das principais dúvidas que surgem sobre a viagem para a Orlando é quanto dinheiro levar. Muitas pessoas não sabem ao certo quanto irão gastar com

Leia mais

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid 10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid Na hora de organizar uma viagem para outro país sempre surgem muitas dúvidas e é importante se preparar com antecedência para que a viagem aconteça

Leia mais

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão Sumário Boas vindas.... 2 Introdução... 4 Capitulo 1... 5 Planejamento e Organização... 5 Flexibilidade... 5 Capitulo 2... 9 Onde comprar sua passagem?... 9 1. Ferramentas de Busca:... 9 2. Sites das companhias

Leia mais

A viagem está aberta para todos!

A viagem está aberta para todos! Hora de reunir amigos e fazer novos em um dos lugares mais bonitos do Brasil! A Chapada dos Veadeiros está entre os principais atrativos do Estado de Goiás. A região é conhecida pela beleza de suas cachoeiras

Leia mais

Planeje a viagem que cabe no seu bolso

Planeje a viagem que cabe no seu bolso Planeje a viagem que cabe no seu bolso Dicas para calcular custo de vida de um país e como economizar no trajeto Além do Mar - um olhar sobre a Nova Zelândia e o mundo A autora Olá, eu sou Emanuella Camargo,

Leia mais

SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA

SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA Conheça nosso Serviço de Consultoria para Elaboração de Roteiro e tenha a GARANTIA de um roteiro completo para a viagem

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

Thais Brandão Redatora Skype:

Thais Brandão Redatora   Skype: Hostels em São Paulo São Paulo é repleto de hostels diferentes e atraentes, mas você sabe realmente o que é um Hostel? Sabe o que esperar de uma hospedagem assim? Falaremos sobre como são e também sobre

Leia mais

Quanto custa morar em Madrid?

Quanto custa morar em Madrid? Quanto custa morar em Madrid? (ATUALIZADO EM OUTUBRO/2015) Muita gente me pergunta quanto custa morar em Madrid, quanto seria o suficiente para passar um mês na cidade, se Madrid é uma cidade cara ou barata,

Leia mais

Conceito. O que é? A mais inovadora forma de se hospedar em São Paulo e em diversos destinos no Brasil ou exterior, seja a trabalho ou a lazer.

Conceito. O que é? A mais inovadora forma de se hospedar em São Paulo e em diversos destinos no Brasil ou exterior, seja a trabalho ou a lazer. Conceito O que é? O uso racional de recursos é uma tendência moderna, sendo adotada no mundo todo nos mais diversos setores, como em transportes e em hotelaria, por exemplo. No caso da hotelaria, o uso

Leia mais

Melhores agências de turismo em Santiago

Melhores agências de turismo em Santiago Nós fomos para Santiago e realmente nos apaixonamos pela cidade. A cidade não é das mais econômicas e por isso ter uma forma de obter desconto nos passeios e transfers em Santiago é essencial. Nós conversamos

Leia mais

CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016

CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016 CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016 MANUAL DE INSCRIÇÕES Local A Convenção de Franqueados 2016 está chegando! Mais uma vez estaremos juntos para discutirmos os temas relevantes ao nosso negócio, conhecer a estratégia

Leia mais

Como encontrar passagens aéreas baratas

Como encontrar passagens aéreas baratas Como encontrar passagens aéreas baratas 01 03 Passo a passo para encontrar passagens aéreas baratas 02 10 dicas para encontrar passagens aéreas Quando comprar e Quando viajar 04 Mitos e Verdades 01 Passo

Leia mais

Onde se hospedar em Barcelona gastando pouco

Onde se hospedar em Barcelona gastando pouco Onde se hospedar em Barcelona gastando pouco Barcelona é a minha cidade favorita quando o tema é "festivais na Espanha", porque é lá onde acontecem os melhores festivais de música do país, sem dúvidas!

Leia mais

FLORIANO HOTEL O conforto está aqui!

FLORIANO HOTEL O conforto está aqui! UNIDADE: Desejamos a você uma ótima estada/ Brasil SITUAÇÃO DE USO Hospedagem em hotéis no Brasil. EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM - Pesquisar sobre hotéis na internet e buscar por informações relevantes.

Leia mais

3 Pilares para estudar fora do País

3 Pilares para estudar fora do País 3 Pilares para estudar fora do País 1 2 3 Dinheiro Verifique se você e sua família tem condições financeiras para isso. Pense que logo de cara você vai ter que contratar uma assessoria para ajudar no processo

Leia mais

Como fazer um Planejamento Financeiro Pessoal. Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série

Como fazer um Planejamento Financeiro Pessoal. Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série Este conteúdo faz parte da série: Finanças Pessoais Ver 8 posts dessa série O que é: O planejamento financeiro pessoal é uma ferramenta de gestão aplicada aos seus recebimentos e gastos. Como o próprio

Leia mais

Recomendações sobre o que levar

Recomendações sobre o que levar Passagens aéreas com a agência www.equipoltur.com.br de Manaus. Mari irá agrupar os vôos, para que cheguem o mais perto possível das 14h e partam também em horários próximos stelaaraujo9@gmail.com, equipolbluetree@equipoltur.com.br

Leia mais

4 dias em NOVA YORK M A R I A N A E A N D R É

4 dias em NOVA YORK M A R I A N A E A N D R É 4 dias em NOVA YORK M A R I A N A E A N D R É Informações e dicas gerais J u n h o é u m ó t i m o m ê s p a r a f a z e r p a s s e i o s a o a r l i v r e, p o r q u e o s d i a s r e n d e m b a s t

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER \ As viagens podem ter objetivos diversos, estilos variados e orçamentos infinitamente distintos..você pode ir sozinho, com amigos, com marido ou namorado,

Leia mais

Demorei mais de dois anos e meio pra conhecer Segóvia!!! Depois, como acontece quase sempre, fiquei me perguntando: por que eu não vim antes?.

Demorei mais de dois anos e meio pra conhecer Segóvia!!! Depois, como acontece quase sempre, fiquei me perguntando: por que eu não vim antes?. Segóvia: como ir? Sabe aquela coisa de: ah, eu moro tão perto que qualquer dia eu vou e não vai nunca? Pois é, isso acontece não só quando você mora no mesmo lugar que nasceu, mas também quando você muda

Leia mais

e condições de pagamento.

e condições de pagamento. A ATSTUR levará você até Parintins, para viver momentos de emoções e magias, em 2020, o Festival de Parintins irá ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de junho, confira nossos pacotes: Pacote Parintins Ajato -

Leia mais

6 apps para planear as suas férias

6 apps para planear as suas férias 6 apps para planear as suas férias Date : 23 de Junho de 2016 Com a chegada do Verão e do calor, chega também a altura em que o tempo convida ao planeamento de passeios, férias, fins-de-semana ou actividades

Leia mais

VIAJANDO NA JANELA MÍDIA KIT 2017

VIAJANDO NA JANELA MÍDIA KIT 2017 VIAJANDO NA JANELA MÍDIA KIT 2017 Compartilhando destinos! Apesar de recente (surgimos em 2015), o Blog Viajando na Janela vem ganhando cada vez mais espaço na internet e nas redes sociais. SOBRE O BLOG

Leia mais

Curso: Comunicação Social / Jornalismo Período: 6o (2015.1)

Curso: Comunicação Social / Jornalismo Período: 6o (2015.1) RELATÓRIO DE VIAGEM: 1. Apresentação Pessoal Nome: Rodrigo Villar de Araújo Pereira Curso: Comunicação Social / Jornalismo Período: 6o (2015.1) País de Destino: Estados Unidos da América Universidade de

Leia mais

Como chegar na Cachoeira Lagoa Azul/Capitólio MG?

Como chegar na Cachoeira Lagoa Azul/Capitólio MG? Na nossa viagem para Capitólio MG, um dos lugares que mais estávamos ansiosos para conhecer é a Cachoeira Lagoa Azul. Ela fica dentro do espaço da Pousada Lagoa Azul (uma das melhores pousadas de Capitólio

Leia mais

A vida no campus. Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami. Relatório de Viagem

A vida no campus. Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami. Relatório de Viagem Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami Relatório de Viagem Meu nome é Juliana Brasil, eu curso Engenharia Química aqui na PUC e fiz o meu intercambio na Universidade

Leia mais

0 0

0 0 0 0 1 7 FORMAS DE CUIDAR DA SUA MÃE MESMO ESTANDO DISTANTE Muitas vezes em nosso cotidiano sempre corrido e cheio de afazeres, fica complicado, dar atenção a amigos ou conhecidos, sobretudo à família,

Leia mais

VOCÊ SABE DE ONDE VEM O DINHEIRO?

VOCÊ SABE DE ONDE VEM O DINHEIRO? VOCÊ SABE DE ONDE VEM O DINHEIRO? A Boa Vista é uma empresa brasileira que está ao seu lado e ao lado de sua família quando o assunto é cuidar do dinheiro de vocês. Não é difícil controlar o orçamento

Leia mais

Rotina de Sucesso em Mary Kay!

Rotina de Sucesso em Mary Kay! Rotina de Sucesso em Mary Kay! Flexibilidade de horário Ser autonôma, ter flexibilidade de horário e ser bem sucedida no seu negócio, requer MUITA disciplina. Quando trabalhamos para alguém temos horários

Leia mais

VOCÊ SABE DE ONDE VEM O DINHEIRO?

VOCÊ SABE DE ONDE VEM O DINHEIRO? VOCÊ SABE DE ONDE VEM O DINHEIRO? Olá, amiguinho! Você sabe quem é a Boa Vista? A Boa Vista é uma empresa brasileira que está ao seu lado e ao lado de sua família quando o assunto é cuidar do dinheiro

Leia mais

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR INTERCÂMBIO & CURSOS 1 NO EXTERIOR INTERCÂMBIO O que é intercâmbio? Quais as opções de idiomas que o cliente encontra na CVC? Quais os destinos de Cursos no Exterior que a CVC vende? DESTINOS CURSOS NO

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras Essenciais de cotação de preços Que tipo de empresa deve fazer gestão de compras? Como fazer cotação de preços bem feita na sua gestão de compras Planilha pronta

Leia mais

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Bournemouth (escola Westbourne Academy) Destaques do programa: Cursos de inglês durante todo o ano, a partir de 17 anos Cursos de inglês geral, intensivo, super intensivo

Leia mais

viajando na janela MÍDIA KIT VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

viajando na janela MÍDIA KIT VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS viajando na janela MÍDIA KIT 2018 - VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Compartilhando destinos! O Blog Viajando na Janela nasceu em 2015 e de lá pra cá vem ganhando cada vez mais espaço na

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Paris, França Nome: Nicole Knorre Lazari Informações Acadêmicas FEA x Administração x Graduação Diurno Economia Pós xnoturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Ônibus em Santorini: como se locomover com transporte público na cidade?

Ônibus em Santorini: como se locomover com transporte público na cidade? Antes de falar do transporte público em Santorini, veja que já comentamos nesse post aqui, que para nós, a melhor forma de se locomover em Santorini é alugando um carro/moto/atv pela facilidade e liberdade

Leia mais

O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis

O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. Machado de Assis O nível de endividamento e inadimplência das famílias brasileiras é preocupante como apontam muitos levantamentos

Leia mais

COMO MONTAR UM CARDÁPIO VEGETARIANO

COMO MONTAR UM CARDÁPIO VEGETARIANO COMO MONTAR UM CARDÁPIO VEGETARIANO Se você está lendo esse guia, provavelmente já percebeu o quanto todos nós ganhamos ao deixar os derivados animais fora da mesa. Seja por empatia e respeito a todos

Leia mais

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre educação financeira.

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre educação financeira. BANRIDICAS FINANCEIRAS A sua cartilha sobre educação financeira. PLANEJANDO SEU ORÇAMENTO Traçar planos e colocar tudo na ponta do lápis não é tarefa fácil, mas também não é impossível. O planejamento

Leia mais

Como ir para Teotihuacan por conta própria: passo a passo

Como ir para Teotihuacan por conta própria: passo a passo Como ir para as pirâmides de Teotihuacan é umas das dúvidas frequentes de boa parte dos viajantes que visitam a Cidade do México, embora seja fácil de ir mesmo que por conta própria. Aliás, não há necessidade

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Carolina Mendes Marinho Valentim Candido No. USP 7166342 Curso ECA: Relações Públicas Dados do Intercâmbio Universidade: Universidad de Málaga Curso: Publicidad

Leia mais

RELATÓRIO DE VIAGEM. Universidade de Intercâmbio: Universidade Lusíada de Lisboa

RELATÓRIO DE VIAGEM. Universidade de Intercâmbio: Universidade Lusíada de Lisboa RELATÓRIO DE VIAGEM 1. Apresentação Pessoal Nome: Ana Luiza Pereira de Carvalho Curso: Psicologia Período: 8 País de Destino: Portugal Universidade de Intercâmbio: Universidade Lusíada de Lisboa 2. Visão

Leia mais

POUPAR. Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar.

POUPAR. Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar. POUPAR Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar. São pequenas dicas que podem significar a economia de

Leia mais

O que é o Paraíso Perdido Capitólio MG?

O que é o Paraíso Perdido Capitólio MG? Nossa visita ao Paraíso Perdido Capitólio MG foi no mínimo surpreendente. Com certeza uma das melhores coisas sobre o que fazer em Capitólio! Já havíamos visto fotos de Capitólio MG e lido relatos. Mas

Leia mais

viajando na janela MÍDIA KIT VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

viajando na janela MÍDIA KIT VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS viajando na janela MÍDIA KIT 2019 - VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Compartilhando destinos! O Blog Viajando na Janela vem ganhando cada vez mais espaço na internet e nas redes sociais.

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

Juliana Santiago você pode imprimir qualquer uma das páginas dicas bacanas para

Juliana Santiago você pode imprimir qualquer uma das páginas dicas bacanas para Olá! Meu nome é Juliana Santiago e eu sou a responsável pelo Blog Vida de Casada. Estou muito feliz por você ter adquirido esse e-book feito com tanto carinho, recheado de dicas bacanas para você receber

Leia mais

Educação Financeira ETEC Araçatuba Maio de 2010

Educação Financeira ETEC Araçatuba Maio de 2010 Educação Financeira ETEC Araçatuba Maio de 2010 O Planejamento Financeiro Pessoal te ajudará a... monitorar sua situação financeira; criar um quadro visual de gastos; reduzir os gastos por impulso; gastar

Leia mais

Comprador Inteligente

Comprador Inteligente Comprador Inteligente Se você quer se sentir rico, conte todas as coisas que tem e que o dinheiro não pode comprar. Provérbio Os alimentos e a água, roupa limpa e um lugar para viver: essas são coisas

Leia mais

O que foi o intercâmbio para você apresente os pontos positivos e negativos:

O que foi o intercâmbio para você apresente os pontos positivos e negativos: RELATÓRIO DE VIAGEM: 1. Apresentação Pessoal Nome: Giulia Cardoso de Lemos Marra Curso: Arquitetura e Urbanismo Período: 9º País de Destino: Portugal Universidade de Intercâmbio: Universidade do Porto

Leia mais

Como casar com pouco dinheiro.

Como casar com pouco dinheiro. Como casar com pouco dinheiro. Um dos grandes desafios que toda noivinha enfrenta, e colocar o casamento dos sonhos dentro do orçamento. E para ajudar nessa tarefa, criamos dez dicas preciosas que vai

Leia mais

VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ

VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças

Leia mais

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS Sua meta para 2018 é passar no vestibular? Saiba que um bom planejamento pode ser o grande diferencial para sua aprovação no curso dos sonhos, seja ele Medicina,

Leia mais

Atenção a regra da maioria dos beach clubs em Mykonos: quanto mais perto do mar estiver a espreguiçadeira, mais caro será seu aluguel.

Atenção a regra da maioria dos beach clubs em Mykonos: quanto mais perto do mar estiver a espreguiçadeira, mais caro será seu aluguel. Os beach clubs em Mykonos são a cara da ilha! Para quem gosta de agitação, esse é o seu lugar. Para quem é menos baladeiro, sem problemas! Tem beach clubs mais voltados a simplesmente dar uma baita estrutura

Leia mais

-Roteiro em Santorini: o que fazer em 1, 2, 3 ou mais dias pela ilha. Veja aqui.

-Roteiro em Santorini: o que fazer em 1, 2, 3 ou mais dias pela ilha. Veja aqui. Você que caiu aqui nesse post deve ser um baita de um sortudo que está prestes a visitar uma das ilhas gregas mais lindas, ou pelo menos está cogitando. Começo dizendo que todo mundo devia visitar ao menos

Leia mais

www.mamaesemfolga.com Oi, tudo bem?! Eu sou a Aline Raupp, Gaúcha de Porto Alegre, tenho 36 anos, trabalhei como proprietária de loja até 2015, encerrei o comércio formal quando estava há 10 dias de ganhar

Leia mais

Universidade de São Paulo Instituto de Matemática e Estatística

Universidade de São Paulo Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo Instituto de Matemática e Estatística Sistema de Compartilhamento de Roteiros de Viagem Fase 2 - Necessidades do Usuário Disciplina: MAC5786 Princípios de IHC Prof. Carlos Hitoshi

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

CARTILHA AOS PROFESSORES

CARTILHA AOS PROFESSORES CARTILHA AOS PROFESSORES Conhecendo a Rota das Terras Encantadas A Rota das Terras Encantadas foi criada em julho de 1997, tendo o objetivo de desenvolver nos municípios da região o turismo como uma nova

Leia mais

GORDIANDO? O QUE É? VIAGEM GASTRONOMIA DIVERSÃO

GORDIANDO? O QUE É? VIAGEM GASTRONOMIA DIVERSÃO GORDIANDO? O QUE É? Tudo começou em março de 2015 com a ideia principal de fazer um portal com dicas para todos aproveitarem as boas coisas da vida, como VIAGEM, GASTRONOMIA e muita DIVERSÃO. Oferecemos

Leia mais

GUIA PARA COMPRAR OU TROCAR DE CARRO!

GUIA PARA COMPRAR OU TROCAR DE CARRO! GUIA PARA COMPRAR OU TROCAR DE CARRO! INTRODUÇÃO...3 SEIS DICAS PARA ORGANIZAR AS SUAS FINANÇAS...5 PESQUISE!... 8 SAIBA COMO AVALIAR E ESCOLHER O CARRO CERTO...11 ESTUDE AS OPÇÕES DE PAGAMENTO... 14 CONCLUSÃO...20

Leia mais

Primeira viagem de avião

Primeira viagem de avião Primeira viagem de avião acessoriaviagem.com.br Primeira viagem de avião PRÉ VIAGEM Para quem vai viajar de avião pela primeira vez, existe uma cerca insegurança de como tudo funciona, então separamos

Leia mais

Praia, sol e mar: o guia de viagem para os amantes do litoral

Praia, sol e mar: o guia de viagem para os amantes do litoral Praia, sol e mar: o guia de viagem para os amantes do litoral Introdução 3 As praias mais paradisíacas do Brasil 5 Comprando passagens mais baratas para os paraísos brasileiros 13 O que fazer nas praias

Leia mais

MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO

MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO COMPRAS E ECONOMIA TRANSPORTE PLANEJAMENTO VIAGEM PERFEITA! OUTRAS INFORMAÇÕES INGRESSOS E HOSPEDAGEM PARQUES MAPA DA VIAGEM PERFEITA SOBRE ORLANDO A pequena cidade

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Gabrielly Vieira Carrasco No. USP 8950398 Curso ECA: Relações Públicas Dados do Intercâmbio Universidade: Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais

Leia mais

Antes de tudo, para você se familiarizar, veja o mapa abaixo com as principais atrações da ilha.

Antes de tudo, para você se familiarizar, veja o mapa abaixo com as principais atrações da ilha. A ilha de Kefalonia é um tanto grande. São cerca de 1h30 para ir de uma ponta a outra. Escolher bem o melhor lugar para ficar em Kefalonia é algo importante a ser considerado nessa viagem. Nós por exemplo

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay Vida Financeira saudável Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças pessoais?

Leia mais

Cavo Tagoo Mykonos e Santorini, onde fica?

Cavo Tagoo Mykonos e Santorini, onde fica? Preparem os olhos para as imagens e informações que vem a seguir. Hoje é dia de dividir com vocês as nossas impressões sobre o hotel Cavo Tagoo Mykonos, uma das melhores opções de hospedagem na ilha. Confira

Leia mais

Como ganhar dinheiro sendo chef em seu próprio domicílio?

Como ganhar dinheiro sendo chef em seu próprio domicílio? Como ganhar dinheiro sendo chef em seu próprio domicílio? Uma das formas de ganhar uma renda extra com a apaixonante arte da gastronomia e ainda por cima conhecer pessoas interessantes é realizar eventos

Leia mais

viagem do zero Guia com as melhores dicas para aprender a viajar mais e melhor de forma econômica e independente.

viagem do zero Guia com as melhores dicas para aprender a viajar mais e melhor de forma econômica e independente. viagem do zero Guia com as melhores dicas para aprender a viajar mais e melhor de forma econômica e independente. Fernanda e Leandro www.gironoplaneta.com Sobre os Autores Somos um casal apaixonado por

Leia mais

Onde fica Navagio Beach? Praia e mirante de Navagio Beach. Navagio Beach em Zakynthos: valores, dicas, e como chegar no paraíso

Onde fica Navagio Beach? Praia e mirante de Navagio Beach. Navagio Beach em Zakynthos: valores, dicas, e como chegar no paraíso Navagio Beach, que lugar incrível! Melhor ainda que é bem fácil chegar nessa praia. Em todos os lugares da ilha você encontra passeios para esse. Nesse post contaremos: quanto custa visitar Navagio Beach,

Leia mais

Relatório de viagem: Juliana Pucheu Università Cattolica del Sacro Cuore - Milão, Itália

Relatório de viagem: Juliana Pucheu Università Cattolica del Sacro Cuore - Milão, Itália Relatório de viagem: Juliana Pucheu Università Cattolica del Sacro Cuore - Milão, Itália Sou estudante de Jornalismo e decidi ir para a Universidade Católica de Milão, na Itália. Fui em 2016.1 e estava

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores.

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores. Preço e valor Quando vamos comprar um sabão em pó, encontramos preços que podem variar de R$ 3,00 a R$ 20,00 por kilo e é fácil descobrir a razão da diferença, dificilmente o sabão mais barato agrega valor

Leia mais

Dica: não deixe de ler também esse post onde falamos de qual a melhor região para se hospedar na Kefalonia, com mapa e dicas de hotéis.

Dica: não deixe de ler também esse post onde falamos de qual a melhor região para se hospedar na Kefalonia, com mapa e dicas de hotéis. Listamos os melhores lugares e praias de Kefalonia para você colocar no seu planejamento e não deixar de visitar! A ilha é linda por inteiro. Me lembro que enquanto dirigia pela ilha, as vezes simplesmente

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Bournemouth (escola ETC International College) Destaques do programa: Membro do English UK e reconhecida pelo British Council Baixo número de brasileiros Instalações

Leia mais

Fernando de Noronha: O Paraíso, mas na prática nem tanto

Fernando de Noronha: O Paraíso, mas na prática nem tanto Fernando de Noronha: O Paraíso, mas na prática nem tanto Paraíso preservado e tratamento de luxo é essa a se referência que mais ouvimos quando se fala de Fernando de Noronha. É coisa nossa e, quem me

Leia mais

Mídia kit Mídia kit 2018

Mídia kit Mídia kit 2018 Mídia kit 2018 A Autora Sou Aline Paladino, gaúcha criada em São Paulo, formada em Hotelaria pelo SENAC SP, sou intérprete e trabalho com gastronomia e eventos em Lucerna, na Suíça, onde moro há dez anos.

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Universidade de Coimbra

Universidade de Coimbra Relatório de Viagem Beatriz de Loureiro Lima Silva Curso: Relações Internacionais Portugal 2017.2 Universidade de Coimbra Realizei o intercâmbio durante o sétimo período, o que considero positivo por já

Leia mais

O Casa Grande Hotel está localizado na praia da Enseada e é famoso por ser um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro.

O Casa Grande Hotel está localizado na praia da Enseada e é famoso por ser um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro. Uma das coisas mais legais que o Viaje seu Mundo tem proporcionado para nós, é oportunidade de poder conhecer diversos hotéis muito bacanas e incríveis pelo mundo. No último final de semana tivemos o prazer

Leia mais

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Passagem aérea em classe econômica São Paulo / Orlando / Saõ Paulo - 8 Noites de hospedagem em Orlando / Rosen Inn Closest

Leia mais

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Começar Um Negócio Online Do Zero E Chegar Ao Sucesso MILIONÁRIO DIGITAL TOP SUMÁRIO Texto sobre 01 Como criar o seu negócio online: o guia defini

Leia mais

Guia Bariloche Viagem

Guia Bariloche Viagem Guia Bariloche Viagem Free Download Ebook PDF GUIA BARILOCHE VIAGEM with premium access BARILOCHE: AS DICAS E RECOMENDAçõES DO VIAJE NA VIAGEM Fri, 29 Dec 2017 02:59:00 GMT tivemos desconto pagando em

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Turismo. Relatório de Resultados de Pesquisa. Cliente: PayPal Projeto: Turismo Data de entrega: janeiro de 2017

Turismo. Relatório de Resultados de Pesquisa. Cliente: PayPal Projeto: Turismo Data de entrega: janeiro de 2017 Turismo Relatório de Resultados de Pesquisa Cliente: PayPal Projeto: Turismo Data de entrega: janeiro de 2017 OPORTUNIDADE Introdução de novos meios de pagamento As carteiras digitais já estão no radar

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013.2] Após o preenchimento, enviar via para:

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013.2] Após o preenchimento, enviar via  para: RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013.2] Esta é uma contribuição para ajudar futuros intercambistas no exterior. As informações aqui disponibilizadas serão de grande valia para os alunos da UFPB

Leia mais

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade DESAFIO CRIATIVO Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade NOME: DATA: BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL NOVO MUNDO Matemática

CENTRO EDUCACIONAL NOVO MUNDO  Matemática Desafio de Matemática 3 ano EF 4D 2014 1/ 6 CENTRO EDUCACIONAL NOVO MUNDO www.cenm.com.br 4 o DESAFIO CENM - 2014 Matemática 1. Observe a informação sobre o peso da roupa do astronauta. Direção: Ano: 3

Leia mais

Como me organizar financeiramente?

Como me organizar financeiramente? Como me organizar financeiramente? Reserve 50% do seu planejamento para os gastos essenciais: Aluguel, contas de água, luz e telefone, despesas com locomoção, educação, saúde e alimentação são alguns dos

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais