RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2015"

Transcrição

1 IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs VICE-PRESIDENTE REGIÃO NORDESTE RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2015 RESUMO DAS ATIVIDADES DO ANO 2015 O Senhor deu a palavra, grande é a falange das mensageiras das boas novas Sl Louvamos ao Senhor pela sua imensa misericórdia e bondade para conosco durante todo o ano de 2105, permitindo-nos colaborar em sua imensa Seara, muitos foram os desafios, mas a Obra é dele e tudo que fizemos foi com a sua permissão. Relatamos, sucintamente, as atividades realizadas durante o ano: 01. Participações em Reuniões da CNSAF = Encontros Regionais realizados = Viagem Missionária (Rio Solimões) = Congressos BIENAIS = 09 Maranhão, Belo Horizonte, Sul da Bahia, Norte de Minas, Agreste Sul de Pernambuco, Oeste da Bahia, Paraíba, culto de abertura da Sinodal Bahia e Sinodal Alagoas-Sergipe com a organização da Sinodal Sergipe.

2 05. Congressos Anuais= 04 Federações: Recôncavo da Bahia, Central da Bahia, Sul Paraíba e Fortaleza. 06. VISITAS ÀS SINODAIS = 31 No decorrer do ano 2015 apenas as Sinodais Central de Pernambuco e Piauí não foram visitadas, nas demais Sinodais estive em alguma programação em sua jurisdição ou na bienal. Alagoas-Sergipe = 03 visitas Sesquicentenário = 02 visitas Bahia = 04 visitas Noroeste da Bahia = 01 visita Ceará = 03 visitas Sul da Bahia = 01 Central da Bahia = 04 visitas Oeste da Bahia = 01 Garanhuns = 03 visitas Nordeste = 01 visita Rio Grande do Norte = 02 vis Maranhão = 01 visita Paraíba = 02 visitas Agreste Sul de PE = 01 visita. Pernambuco = 02 visitas 7.0 Distribuição de material impresso = 1000 folders do tema do quadriênio, 1000 folders do encontro de pastores e esposas, 1500 do Projeto Ana e 1500 filipeta do projeto Ana, 36 SAF em Revista, 25 livros A Mulher Nota 10 do Rev Hernandes Dias Lopes + 70 Revistas Ação Missionária, 550 folders da JMN, 350 cofrinhos em formato de Bíblia da JMN, 200 sobre Hipertensão Arterial e 300 sobre Diabetes. 8.0 SAF em Revista 02 artigos para a revista do 1º trimestre 2016 a Palavra da vice-presidente da Região e Sou presidente e Agora?. 9.0 Palestras e/ou oficinas em Power point = Mensagens Devocionais = Encontros Regionais Garanhuns: Tivemos 236 inscritos, porém contamos com a presença da igreja, alunos do IBN, pastores e muitos visitantes no culto de abertura. Barreiras: 256 inscritos e participação de mais de 500 pessoas no culto de abertura, (17 pastores, com membros das igrejas da região) Observamos que em todas as Sinodais realizam eventos evangelísticomissionários e tivemos e privilégio de participar de alguns.

3 Realizei 01 viagem a São Luís do Maranhão para organização da 2ª Reunião Executiva da CNSAF no Brisamar Hotel nos dias 30/04 a 03/05. A seguir cronograma das atividades. ATIVIDADES EM ORDEM CRONOLÓGICA JANEIRO 09 a 11 Treinamento com a Sinodal Alagoas Sergipe com a presidente Ana Maria Prado com uma Oficina de Relatório em Marechal Deodoro AL 16 a 18 Aniversário da SAF Lírio dos Vales na IP de Itacaranha Mensagem na Escola Dominical É tempo de anunciar as boas novas, em Salvador BA. 22 a 23 visita à cidade de João Pessoa, vendo hotéis e espaços para o Encontro Regional nos dias 23 a 25/ a 25 Aniversário de 70 anos da Sinodal Pernambuco na 1ª IP de Recife. 25 Visita a IP das Graças com as presidentes das sinodais Pernambuco e Sesquicentenário para tratar do Encontro Regional Adiado para fevereiro de FEVEREIRO 06 a 08 Treinamento Sinodal Ceará com as Federações da Capital e região metropolitana mensagem, palestra e oficina sobre relatórios. 20 a 21- Treinamento na Sinodal Sesquicentenário palestra sobre perfil da Presidente e oficina sobre Estatística. 22 Aniversário de 64 anos da SAF Liberdade, mensagem na Escola Dominical. 28 viagem para Manaus para participar da Viagem missionária. MARÇO 01 a 08 Início da Viagem missionária da CNSAF às comunidades ribeirinhas do Rio Solimões, fiquei a equipe de saúde na triagem, realizei uma palestra sobre alimentação saudável e uma devocional matutina no barco e dos trabalhos de evangelização após o atendimento no barco. Participação da presidente da Sinodal Maranhão Maria José Luna. 14 Participação nas comemorações do Aniversário de 25 anos da Federação Central da Bahia (Jubileu de prata), com a presidente Ana Maria.

4 20 a 22 Aniversário de 53 anos da SAF da IP Central de Mossoró RN. Mensagem Mulheres chamadas para servir com gratidão no coração Mt a 29 Treinamento da Sinodal Ceará com as Federações do interior na IP de Parambu CE. Palestra sobre Liderança (Perfil da presidente), Dinâmicas, Oficina sobre Relatório e Mensagem de encerramento. ABRIL 10 a 12 Participação no II Encontro de Mulheres da Sinodal Nordeste, com a palestra A mulher cristã e as vestimentas 17 a 21 Reunião da Diretoria em Brotas SP, meditação em uma devocional 24 a 25 Participação no 5º Aniversário da Sinodal Sesquicentenário com palestra na IP do Jordão Alto, Recife PE. 26 Viagem para São Luís MA para II Reunião executiva da CNSAF. 29 a 30 Reunião com as secretárias 30 Inicio da II Reunião Executiva CNSAF MAIO 1 a 03 Continuação da II Reunião Executiva CNSAF, no Brisamar Hotel em São Luis do Maranhão, onde ocorreu também o I Encontro da Secretária Nacional com 26 secretários Sinodais. Meditação na devocional do dia 01. Momento com as irmãs da Região Nordeste. 15 a 17 Visita as SAFs da IP de Itaporanga e IP Ebénezer da Federação Sergipe (Alagoas Sergipe) para treinamento. A SAF Ebénezer foi reorganizada, após alguns anos, sem trabalhar como SAF. 22 a 24 Missiofeira da Sinodal Central de Pernambuco no Colégio Presbiteriano XV em Garanhuns com a participação das Sinodais: Sesquicentenário, Pernambuco e Garanhuns, no Colégio Presbiteriano XV em Garanhuns, participamos na oficina de oração.

5 29 a 31 Treinamento com a Sinodal RN em Natal com mensagem e oficinas sobre liderança. Participação da secretária executiva Lúcia Martins. JUNHO Início das Bienais (as fotos das diretorias foram enviadas para a secretária de Marketing) 04 a 07 Representante da CNSAF no Congresso Bienal da Sinodal Maranhão na IP de Barreirinhas MA, mensagem na devocional. 13 e 14 - Representante da CNSAF no Congresso Bienal da Sinodal Belo Horizonte na IP Jardim América em Belo Horizonte MG. 19 a 21 Representante da CNSAF no Congresso Bienal da Sinodal Sul da Bahia, no Village Bosque em Porto Seguro BA. 27 Representante da CNSAF no Congresso Bienal da Sinodal Norte de Minas em Montes Claros MG. 03 e 04 Representante da CNSAF no Congresso Bienal da Sinodal Agreste Sul de Pernambuco em Bezerros PE, mensagem. 05 Visita a Igreja Presbiteriana de Palmares realizando o estudo na Escola Dominical, a convite do Rev Maely Vilela. 10 e 12 Representante da CNSAF no Congresso Bienal da Sinodal Oeste da Bahia, na IP de Érico Cardoso- BA. 17 e 18 Participação no Congresso Bienal da Sinodal Alagoas Sergipe e organização da Sinodal Sergipe com a presidente Ana Maria Prado. 23 a 25 - Representante da CNSAF no Congresso Bienal da Sinodal Paraíba com uma mensagem devocional em conjunto com o Sínodo, em Patos - PB

6 31- Participação no culto de abertura do Congresso Bienal da Sinodal Bahia, na IP da Bahia, em Salvador. AGOSTO 21 a 23 Participação no Encontrão da Federação Itabuna, no CECRE em Ilhéus BA. Palestra apresentação do trabalho missionário realizado pela CNSAF 28 a 30 / 08 Viagem a Garanhuns organização do Encontro Regional e participação na Reunião Executiva da Sinodal Garanhuns. SETEMBRO 02 a 04 Viagem a Barreiras para reunião com a COL e organização do Encontro Regional em Barreiras BA. 25 a 27 Participação na Reunião de Círculo Noeme da Federação Irecê com uma oficina KIT S (Sábia) e mensagem no Culto em Ações de Graças pelo Jubileu de Prata SAF da IP Ibititá BA. OUTUBRO 03 Participação na Executiva e comemoração de 01 ano de organização da Sinodal Central da Bahia, na 1ª IP de Feira de Santana BA. 07 a 08 Viagem a Garanhuns para reunião com a COL do Encontro Regional na IV IP de Garanhuns. 08 a 09 Viagem a Campina Grande para visitar locais o encontro regional em Campina Grande PB 10 a 11 Visita as IP de Maranguape II e da Boa Vista com as presidentes das Sinodais Pernambuco, Sesquicentenário para realização do Encontro em Recife. 18 Participação no culto de Ações de Graças pelos 110 anos da SAF Bahia, na IP da Bahia em Salvador.

7 30/10 a 01/11 Visita ao Campo Missionário de Mata de São João, participação na departamental especial da SAF e no culto da Reforma. NOVEMBRO 05 a 08 Reunião da Diretoria e Culto de 131 anos da SAF Nacional Participação no Culto em Ações de Graças pelos 131 anos da SAF da Igreja Presbiteriana do Recife, uma das pioneiras, com a presidente Ana Maria Prado. 13 a 15 Dirigimos o Encontro Regional na IV IP de Garanhuns. Contamos com a participação da presidente da CNSAF Ana Maria Prado, da tesoureira Quitéria Basílio, da secretária de estatística Jocely Falcão e da secretária nacional do Trabalho Feminino Profª Niracy Henriques Bueno. Por ser um encontro realizado numa igreja tivemos a participação de mais de 300 pessoas, destas 236 pagaram a inscrição. O culto de abertura, a mensagem foi proferida pela secretária Nacional Niracy H. Bueno, presente o pastor da Igreja Rev Jan Mark, o Rev José Hugo representando o IBN com vários alunos e outros pastores. O IBN hospedou parte das caravanas das Sinodais Sergipe e Alagoas-Sergipe 51 pessoas. As cinco sinodais de Pernambuco estavam representadas e a Sinodal Paraíba. 20 a 22 Dirigimos o Encontro Regional em Barreiras, que aconteceu no Auditório do Hotel Solar das Mangueiras. Contamos com a presença de mais de 500 pessoas no culto de abertura, pois as Igrejas das cidades da região como Luís Eduardo Magalhães, Cristopólis, Santa Maria da Vitória e outros vieram participar da abertura trazendo caravanas. A 1ª IP de Luís Eduardo Magalhães trouxe o coral. Tivemos 256 inscrições. Contamos com a presença de 17 pastores, missionários, evangelistas, presbíteros. A JMN foi representada pelo Rev Mariano Jr e foi o preletor na noite dedicada as missões. A presidente Ana Maria ministrou 03 importantes palestras e esclarecimentos de dúvidas sobre o GTSI. 27 a 28 Participação no Congresso da Federação Recôncavo da Bahia, com orientações gerais sobre o Trabalho Feminino e GTSI. DEZEMBRO

8 05 Participação no Congresso da Federação Central da Bahia na IP Betel em Feira de Santana BA. 11 a 12 Participação no Congresso da Federação Sul Paraiba com mensagem devocional e palestra sobre o trabalho da CNSAF 13/12 - Reunião com as 03 presidentes sinodais de Pernambuco em Recife, preparando o encontro regional em 19 e 20 de Fevereiro na IP da Boa Vista. 18 Visita ao Colégio 07 de Setembro em Maracanaú com as representantes das sinodais do Ceará e reunião com as presidentes das sinodais Ceará e Nordeste preparando o Encontro Regional. 18 a 19 Participação no Congresso da Federação Fortaleza com palestra sobre o trabalho da CNSAF. AGRADECIMENTOS Ao nosso Deus toda honra toda glória e todo louvor! Á minha família amada e Igreja Moriá pelas muitas ausências para atender as atribuições, obrigada por me sustentarem em oração, vocês são muito especiais. Às queridas presidentes das Confederações Sinodais da Região Nordeste, companheiras e irmãs amigas nossa gratidão pelo zelo, compromisso, criatividade e dinamismo com que veem realizando o trabalho do Senhor em suas jurisdições. Vocês são exemplos de superação, abnegação e amor pela causa do Mestre! À nossa presidente Ana Maria e demais companheiras de diretoria e secretárias de atividades, que Deus as recompense pelo carinho e trabalho que realizam, obrigada irmãs, que Deus as abençoe ricamente. Maria Ribeiro da Silva Moutinho Vice-presidente Região Nordeste

Região nordeste 1º semestre 2015

Região nordeste 1º semestre 2015 IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs VICE-PRESIDENTE REGIÃO NORDESTE QUADRIENIO 2014 2018 Região nordeste 1º semestre 2015 Maria Ribeiro da Silva Moutinho Salvador, Agosto de 2015.

Leia mais

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL SECRETARIA EXECUTIVA CE/SC - 2011 21 a 26 de Março de 2011 - BARUERI - SP Folha 1 RELATÓRIO DA SUBCOMISSÃO: SUBCOMISSÃO X Forças de Integração Igreja Presbiteriana do Brasil

Leia mais

ESTATÍSTICA 2013/2014 GERAL

ESTATÍSTICA 2013/2014 GERAL Confederação Nacional de Homens Presbiterianos - CNHP ESTATÍSTICA 2013/2014 GERAL Regionais 5 5 Sínodos 78 76 + 2 Confederações Sinodais 52 52 Confederações que enviaram relatório 34 26 Confederações que

Leia mais

Segundo o relatório da Secretaria de Estatística da CNSAFs, dezembro de 2014, somos: 5 Sinodais, 19 Federações, 167 SAFs e sócias.

Segundo o relatório da Secretaria de Estatística da CNSAFs, dezembro de 2014, somos: 5 Sinodais, 19 Federações, 167 SAFs e sócias. Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo; Cl 3.23-24

Leia mais

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL SECRETARIA EXECUTIVA SUPREMO CONCÍLIO - 2010 11 a 17 de Julho de 2010 - CURITIBA - PR Folha 1 RELATÓRIO DA COMISSÃO: COMISSÃO XV Exames dos Relatórios das Secretarias Gerais

Leia mais

CONTANDO BENÇÃOS CNSAF VICE SUL. Visitas e Participações 2015 Vice Presidente Sul CNSAF

CONTANDO BENÇÃOS CNSAF VICE SUL. Visitas e Participações 2015 Vice Presidente Sul CNSAF Com muita alegria e regozijo no Senhor CONTAMOS AS BENÇÃOS. Com graça e misericórdia se renovando a cada dia, nosso Maravilhoso Deus aprouve usar nossa vida para seu trabalho. Tudo só foi possível a partir

Leia mais

Aula Introdutória Análise do edital e dicas de estudo para o concurso do BNB Banco do Nordeste do Brasil. Edital publicado na sexta-feira, dia

Aula Introdutória Análise do edital e dicas de estudo para o concurso do BNB Banco do Nordeste do Brasil. Edital publicado na sexta-feira, dia Análise do edital e dicas de estudo para o concurso do BNB Banco do Nordeste do Brasil. Edital publicado na sexta-feira, dia 14.09.2018. Será que vale a pena trabalhar no BNB? Com certeza, SIM!!! O Banco

Leia mais

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs TESOURARIA CNSAFs QUADRIÊNIO

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs TESOURARIA CNSAFs QUADRIÊNIO IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs TESOURARIA CNSAFs QUADRIÊNIO 2018-2022 Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda. Pv 3.9 NOÇÕES BÁSICAS SOBRE

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2014

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2014 IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs VICE-PRESIDENTE REGIÃO NORDESTE RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2014 E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do senhor

Leia mais

PRESTANDO CONTAS DA CNSAFs

PRESTANDO CONTAS DA CNSAFs PRESTANDO CONTAS DA CNSAFs RESUMO DO RELATÓRIO 2011/2012 Vivei acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça no tocante a vós outros, que estais

Leia mais

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs TESOURARIA CNSAFs QUADRIÊNIO 2018/2022 TEMA DO QUADRIÊNIO

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs TESOURARIA CNSAFs QUADRIÊNIO 2018/2022 TEMA DO QUADRIÊNIO IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS SAFs TESOURARIA CNSAFs QUADRIÊNIO 2018/2022 TEMA DO QUADRIÊNIO ORAI SEM CESSAR 1Ts 5.17 NOÇÕES BÁSICAS SOBRE O TRABALHO DA TESOURARIA DAS SOCIEDADES

Leia mais

Estatísticas sobre Analfabetismo no Brasil

Estatísticas sobre Analfabetismo no Brasil Ministério da Educação Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira Estatísticas sobre Analfabetismo no Brasil Audiência pública Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa

Leia mais

Primeira Igreja Presbiteriana de Governador Valadares

Primeira Igreja Presbiteriana de Governador Valadares Primeira Igreja Presbiteriana de Governador Valadares Tema do ano: Frutificar onde está plantada Logomarca do ano: Levar os membros da Igreja a buscar em primeiro lugar o Reino de Deus. Levar os membros

Leia mais

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2017 ( t ) ( US$ / t )

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2017 ( t ) ( US$ / t ) BRASIL IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2017 (POR PAÍS) PAÍSES JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ ARGENTINA Volume ( Ton/Liq ) 399.473,26 422.403,60 501.033,08 371.050,32 437.918,87 2.131.879,13 Valor

Leia mais

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

Relatório do XVIII Congresso da Confederação Nacional de SAFs

Relatório do XVIII Congresso da Confederação Nacional de SAFs IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE SAFS QUADRIÊNIO 2014/2018 Relatório do XVIII Congresso da Confederação Nacional de SAFs... Conta quão grandes coisas te fez Deus... - Lucas 8.39

Leia mais

Relatório da Secretaria de Expansão Missionária - REMNE e 2009

Relatório da Secretaria de Expansão Missionária - REMNE e 2009 Relatório da Secretaria de Expansão Missionária - REMNE 28 e 29 A região Nordeste é uma região do Brasil com 1 558 196 km² de área e mais de 52 de habitantes. Possui 3 998 19 eleitores (IBGE/2), o segundo

Leia mais

- Valor - Fob ( Us$/Mil ) - Preço Médio ( Us$/Ton ) OUTROS

- Valor - Fob ( Us$/Mil ) - Preço Médio ( Us$/Ton ) OUTROS BRASIL IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2018 (POR PAÍS) PAÍSES JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ TOTAL ARGENTINA Volume ( Ton/Liq ) 618.931,34 618.931,34 Valor Fob ( Us$/Mil ) 115.218,56 115.218,56 Preço

Leia mais

JANEIRO. 1/1 Terça FERIADO

JANEIRO. 1/1 Terça FERIADO 1/1 Terça FERIADO JANEIRO 2/1 Quarta Semana Universal de Oração às 20h - SAF 3/1 Quinta Semana Universal de Oração às 20h - SAF 4/1 Sexta Semana Universal de Oração às 20h - SAF 5/1 Sábado livre 6/1 Domingo

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES

ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES Referência: Vagas Provimento imediato de vagas e formação de Cadastro de Reserva. Vagas PD Vagas Reservadas para os candidatos Portadores de Deficiência. 1. Diretoria

Leia mais

XVIII CONGRESSO NACIONAL DA CNSAFs

XVIII CONGRESSO NACIONAL DA CNSAFs BOLETIM INFORMATIVO XVIII CONGRESSO NACIONAL DA CNSAFs Confederação Nacional das SAFs DE 21 A 25 DE FEVEREIRO DE 2018 Wish Serrano Resort & Convention - Gramado, RS Que formosos são sobre os montes os

Leia mais

AGOSTO. 7/8 Dom. 14/8 Dom

AGOSTO. 7/8 Dom. 14/8 Dom AGOSTO 2/8 Ter Reunião de Oração às 9:30h 3/8 Qua Culto de Doutrina às 19:30h 4/8 Qui Reunião do ECO às 20h 5/8 Sex Reunião com colaboradores do Culto Infantil às 20h na IPVG 6/8 Sáb Culto de Evangelistíco

Leia mais

O BANHEIRO falta o acabamento interno e externo e finalizar a parte elétrica.

O BANHEIRO falta o acabamento interno e externo e finalizar a parte elétrica. IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

CONGRESSOS LEMBRETES

CONGRESSOS LEMBRETES CONGRESSOS LEMBRETES SOB O OLHAR DO GUIA DO TRABALHO DAS SOCIEDADES INTERNAS DA IPB Com enfoque nos Congressos da Sociedade Auxiliadora Feminina SAF ORGANIZAÇÃO DOS CONGRESSOS Art. 95 Os Congressos (Federação,

Leia mais

POSIÇÃO ATUALIZADA ATÉ 25/06/2012 Classif Último Candidato Convocado procedimentos préadmissionais

POSIÇÃO ATUALIZADA ATÉ 25/06/2012 Classif Último Candidato Convocado procedimentos préadmissionais CONCURSO PÚBLICO 2010 TBN RJ e SP de de RJ Campos dos Goytacazes Técnico Bancário 106 2 105 2 RJ Centro Técnico Bancário 592 4 592 4 RJ Niteroi Técnico Bancário 130 3 130 3 RJ Nova Iguaçu Técnico Bancário

Leia mais

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DO IRAJÁ

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DO IRAJÁ Aos Conselheiros do DEM. Graça e Paz. Aracruz, 25 de Março de 2019. Agradeço a Deus pela contribuição para conosco por meio das orações e por meio da parceria. Somos gratos a Deus por sua fidelidade. Peço

Leia mais

MATERIAL SUPLEMENTAR. Tabela 1. Total de mamógrafos existentes e em uso no SUS, de acordo com tipo, em Salvador, Bahia e Brasil no ano de 2015.

MATERIAL SUPLEMENTAR. Tabela 1. Total de mamógrafos existentes e em uso no SUS, de acordo com tipo, em Salvador, Bahia e Brasil no ano de 2015. MATERIAL SUPLEMENTAR Tabela 1. Total de mamógrafos existentes e em uso no SUS, de acordo com tipo, em Salvador, Bahia e Brasil no ano de 2015. EQUIPAMENTOS DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM - Brasil Equipamento

Leia mais

Quantas somos??? Levantamento estatístico 2009 CNSAF s IPB Secretaria de Estatística

Quantas somos??? Levantamento estatístico 2009 CNSAF s IPB Secretaria de Estatística Quantas somos??? Levantamento estatístico 2009 CNSAF s IPB Secretaria de Estatística REGIÃO NORTE Sinodais... 4 Federações... 16 SAFs... 146 Sócias... 2.616 4.7% REGIÃO NORDESTE Snodais... 15 Federações...

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES

ANEXO I QUADRO DE VAGAS E LOCALIDADES Referência: Vagas Provimento imediato de vagas e formação de Cadastro de Reserva. Vagas PD Vagas Reservadas para os candidatos Portadores de Deficiência. 1.Diretoria Regional Brasília e Administração Central

Leia mais

SÉTIMA IGREJA PRESBITERIANA DE BELO HORIZONTE AGENDA 2018 DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS DA SÉTIMA IGREJA

SÉTIMA IGREJA PRESBITERIANA DE BELO HORIZONTE AGENDA 2018 DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS DA SÉTIMA IGREJA SÉTIMA IGREJA PRESBITERIANA DE BELO HORIZONTE AGENDA 2018 DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS DA SÉTIMA IGREJA VISÃO A Sétima Igreja é parte da igreja de Cristo, de tradição reformada e que existe para glorificar

Leia mais

PROJETO EVANGELÍSTICO CONSOLO PARA OS QUE CHORAM UNIDADE II CEMITÉRIO DE SANTO ANTONIO

PROJETO EVANGELÍSTICO CONSOLO PARA OS QUE CHORAM UNIDADE II CEMITÉRIO DE SANTO ANTONIO GLÓRIAS SOMENTE A DEUS 1 RELATÓRIO 2016 O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar

Leia mais

Dados sobre o Programa de Educação Tutorial PET atualizados em abril de Fonte: SESu/MEC Apresentação: Diretoria da CENAPET

Dados sobre o Programa de Educação Tutorial PET atualizados em abril de Fonte: SESu/MEC Apresentação: Diretoria da CENAPET Dados sobre o Programa de Educação Tutorial PET atualizados em abril de 05 Fonte: SESu/MEC Apresentação: Diretoria da CENAPET Informações Gerais Número de Grupos: 84 Número de IES: Categoria Administrativa

Leia mais

Campanha Uma por Uma

Campanha Uma por Uma Campanha Uma por Uma As mulheres também iam A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. Mt 9.35-38 [...] Lc

Leia mais

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2015 ( t ) ( US$ / t )

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2015 ( t ) ( US$ / t ) BRASIL IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2015 (POR PAÍS) PAÍSES ARGENTINA Volume ( Ton/Liq ) 269.719,83 387.213,30 406.882,12 310.956,48 318.530,07 375.612,10 2.068.913,89 Valor Fob ( Us$/Mil ) 72.142,83 99.905,76 104.619,97

Leia mais

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE ITAPORANGA

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE ITAPORANGA RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO DE ITAPORANGA Setembro/Outubro /2018 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Sl 91:2 Ao término de mais um biênio nosso sentimento

Leia mais

GT8. A SAF e Auxiliadoras não SAF (nossos tesouros): o que fazer para alcançá-las?

GT8. A SAF e Auxiliadoras não SAF (nossos tesouros): o que fazer para alcançá-las? GT8 A SAF e Auxiliadoras não SAF (nossos tesouros): o que fazer para alcançá-las? Quais os fatores que implicam na desmotivação de mulheres em tomar a decisão de ser sócia da SAF? Jovens casadas não sentem-se

Leia mais

PROCESSO SELETIVO UFAL SiSU GERAL (5.168 vagas ofertadas)

PROCESSO SELETIVO UFAL SiSU GERAL (5.168 vagas ofertadas) PROCESSO SELETIVO UFAL 2014 - SiSU 2014.1 - GERAL (5.168 vagas ofertadas) ALAGOAS AL 2.918 56,46% BAHIA BA 306 5,92% SERGIPE SE 96 1,86% PERNAMBUCO PE 627 12,13% PARAÍBA PB 24 0,46% RIO GRANDE DO NORTE

Leia mais

RELATÓRIO DO PRESIDENTE DA CNHP ANO DE 2014 A 2018 ATÉ 01/10/2014 CONGRESSO NACIONAL DOS HOMENS PRESBITERIANOS

RELATÓRIO DO PRESIDENTE DA CNHP ANO DE 2014 A 2018 ATÉ 01/10/2014 CONGRESSO NACIONAL DOS HOMENS PRESBITERIANOS RELATÓRIO DO PRESIDENTE DA CNHP ANO DE 2014 A 2018 ATÉ 01/10/2014 CONGRESSO NACIONAL DOS HOMENS PRESBITERIANOS Realizado nos dias 17 a 21 de Abril de 2014, nas dependências do SESC Praia Formosa no município

Leia mais

TEMA: PORQUE, DE DEUS, SOMOS COOPERADORES 1 Co 3.9a

TEMA: PORQUE, DE DEUS, SOMOS COOPERADORES 1 Co 3.9a IGREJA PRESBITERIANA EMAÚS COMISSÃO DE PROGRAMAÇÕES E EVENTOS CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES - 2016 TEMA: PORQUE, DE DEUS, SOMOS COOPERADORES 1 Co 3.9a MÊS DIA RESP. EVENTO HORÁRIO LOCAL Jan. 4 a 8, 12, 19,

Leia mais

RESULTADO DO LIRAa JANEIRO FEVEREIRO/15

RESULTADO DO LIRAa JANEIRO FEVEREIRO/15 RESULTADO DO LIRAa JANEIRO FEVEREIRO/15 1º LIRAa 2015 - Situação dos municípios brasileiros Participação voluntária de 1.844 municípios Pesquisa realizada entre janeiro/fevereiro de 2015; Identifica focos

Leia mais

CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017

CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017 CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017 TEMA : ANUNCIANDO O REINO AS FAMÍLIAS EM CONSTRUÇÃO COM O PODER DE DEUS DIVISA: Venha o Teu Reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu Mateus 6:10

Leia mais

CALENDÁRIO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA

CALENDÁRIO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA Confraternização Universal D 0 D Aniversário de O Jornal Batista D 0 D D Janeiro Fevereiro Retiro D Retiro/ Dia da Aliança Batista Mundial Retiro Retiro 0 Aniversário da União Feminina Missionária de nossa

Leia mais

O Garimpeiro da Sobriedade

O Garimpeiro da Sobriedade 1 O Garimpeiro da Sobriedade Edição - 014 Ano - 02 Jacobina - BA, 28 de Fevereiro de 13 Distribuição Gratuita JORNAL INFORMATIVO DO SETOR C DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS EDITORIAL Prezados Companheiros e Companheiras,

Leia mais

CALENDÁRIO JANEIRO Mês da Assembleia da CBB. FEVEREIRO Mês de Aniversário da PIB em Pompéia

CALENDÁRIO JANEIRO Mês da Assembleia da CBB. FEVEREIRO Mês de Aniversário da PIB em Pompéia JANEIRO Mês da Assembleia da CBB 04 - domingo Diaconato Ceia do Senhor 09 - sexta-feira Diretoria Reunião da Diretoria as 19h30 13 - terça-feira Conselho Fiscal Reunião do Conselho Fiscal as 19h30 15 -

Leia mais

Precisamos ter a visão missionária do mestre JESUS: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a cejfa? (JO: 4.35)

Precisamos ter a visão missionária do mestre JESUS: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a cejfa? (JO: 4.35) IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

Piores trechos por Unidade Federativa por número de mortos

Piores trechos por Unidade Federativa por número de mortos Piores trechos por Unidade Federativa por número de mortos - 2016 Data: 24/05/2017 FILTROS: Veículos: Todos Valores: Absolutos Estado: Todos BR: Todas Piores trechos por Estado número de mortos 2016 Estado

Leia mais

81 anos MOCIDADE PRESBITERIANA

81 anos MOCIDADE PRESBITERIANA Equipe Ministerial Local PASTOR: 94153-2536 MESA ADMINISTRATIVA: 94153-25 Samuel Gaspar 94298-8039 João Batista 7811-0874 José Ferreira 98559-1308 Renato Oliveira 98478-4357 TRABALHOS DA IGREJA: DOMINGO:

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES. Maio a Julho/ 2013

RELATÓRIO DE ATIVIDADES. Maio a Julho/ 2013 RELATÓRIO DE ATIVIDADES Maio a Julho/ 2013 REFLEXÃO Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus. (I Coríntios 3.9) Atividades Estaduais/ Regionais PROJETO CONSTRUTORES

Leia mais

Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO Ênfase: "Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo"

Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO Ênfase: Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO 2015 Ênfase: "Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo" Tema: Integralmente submissos a Cristo Divisa: "Libertados do pecado, transformados em

Leia mais

Igreja Metodista. XX Concílio Regional

Igreja Metodista. XX Concílio Regional AJUSTES DE NOMEAÇÕES E DESIGNAÇÕES EPISCOPAIS PARA O ANO DE 2019 24 de novembro de 2018 Biênio 2019 CAMPO MISSIONÁRIO NORDESTE - I (CE, AL e MA) SD: Emanoel da Silva Bezerra 05 CONGREGAÇÕES 08 PONTOS MISSIONÁRIOS

Leia mais

Simplesmente Unidos. nas! Sociedades! Internas UPH SÊ TU UMA BÊNÇÃO

Simplesmente Unidos. nas! Sociedades! Internas UPH SÊ TU UMA BÊNÇÃO Simplesmente Unidos nas! Sociedades! UPH Internas SOCIEDADES AUXILIADORAS FEMININAS DA IPB SÊ TU UMA BÊNÇÃO Simplesmente Unidos A igreja é o corpo de Cristo (Rm 12.4-5; 1Co 12.12-13). Essa metáfora aponta

Leia mais

AGENDA PASTORAL 2017

AGENDA PASTORAL 2017 AGENDA PASTORAL 2017 DATA EVENTO LOCAL JANEIRO 04 a 06 Encontro para Seminaristas do Regional NE 2 COMISE Maceió / AL 12 a 15 IV Modulo da Escola Regionl de Catequese Lagoa Seca / PB 20 a 22 Concentração

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES DO RIO DE JANEIRO S.A. Companhia Aberta CNPJ nº / FATO RELEVANTE

TELECOMUNICAÇÕES DO RIO DE JANEIRO S.A. Companhia Aberta CNPJ nº / FATO RELEVANTE Companhia Aberta Comunicamos aos Srs. Acionistas da Telecomunicações do Rio de Janeiro S.A. que foi aprovada, em Assembléia Geral Extraordinária desta Companhia realizada em 02 de agosto de 2.001, a incorporação

Leia mais

Cultura e Arte. Atenção aos procedimentos:

Cultura e Arte. Atenção aos procedimentos: Aluno (a): Nº TRABALHO BIMESTRAL Disciplina: Interdisciplinar Bimestre: 4º Professora: Michelle Lima Série: 2ºAno Turma: B Data: 12/11/2018 NOTA Cultura e Arte Cordel que conta, canta e encanta! Queridos

Leia mais

Rio de Janeiro, 18/05/2017. Mercado de Trabalho Brasileiro 1º trimestre de 2017

Rio de Janeiro, 18/05/2017. Mercado de Trabalho Brasileiro 1º trimestre de 2017 1 Rio de Janeiro, 18/05/2017 Mercado de Trabalho Brasileiro estre de 2017 O B J P R I N C I P A L Produzir informações contínuas PNAD Contínua Produzir informações anuais E T I sobre a inserção da população

Leia mais

CNHP HOMEM PRESBITERIANO PADRÃO

CNHP HOMEM PRESBITERIANO PADRÃO CONFEDERAÇÃO CNHP FICHA DE APRESENTAÇÃO HOMEM PRESBITERIANO PADRÃO NOME DO CANDIDATO ANO JOSÉ XAVIER 2014 CONFEDERAÇÃO SINODAL INDICADORA REGIÃO ESTADO CONFEDERAÇÃO SINODAL DE BAURU BAURU SP ENDEREÇO BAIRRO

Leia mais

Indicadores Econômicos e Fomento à Indústria

Indicadores Econômicos e Fomento à Indústria Edição 008 Setembro de 2018 Publicação do Sistema FIEMT elaborada pela área de Crescimento populacional de Mato Grosso em 2018 Pela estimativa populacional de 2018 divulgada pelo Instituto Brasileiro Geográfico

Leia mais

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2018 ( t ) ( US$ / t )

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2018 ( t ) ( US$ / t ) BRASIL IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2018 (POR PAÍS) PAÍSES JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ ARGENTINA Volume ( Ton/Liq ) 618.931,34 410.212,09 455.952,50 656.360,91 374.803,98 492.235,91 540.100,50

Leia mais

Encontros Regionais 2011

Encontros Regionais 2011 Encontros Regionais 2011 Tema: Mulher Presbiteriana Vivendo a Liderança de Cristo Encontros de Treinamento Região Norte...edificai-vos reciprocamente, como também estais fazendo 1 Ts 5.11 Maria da Paz

Leia mais

Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1

Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1 Tipo de Frete Estado Capital Peso do pedido (até) Frete capital Frete interior 1 AC RIO BRANCO 5,00 57,23 65,81 1 AC RIO BRANCO 10,00 73,49 84,51 1 AC RIO BRANCO 15,00 84,98 97,73 1 AC RIO BRANCO 20,00

Leia mais

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua PNAD Contínua Mercado de Trabalho Brasileiro 3º trimestre de 2017

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua PNAD Contínua Mercado de Trabalho Brasileiro 3º trimestre de 2017 Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua PNAD Contínua 2012-2017 Mercado de Trabalho Brasileiro 3º trimestre de 2017 Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2017 Força de Trabalho no Brasil Pesquisa

Leia mais

BRASIL IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2018 (POR PAÍS) PAÍSES JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ ARGENTINA Volume ( Ton/Liq ) 618.931,34 410.212,09 455.952,50 656.360,91 374.803,98 492.235,91 540.100,50

Leia mais

Piores trechos por Unidade Federativa por número de acidentes

Piores trechos por Unidade Federativa por número de acidentes Piores trechos por Unidade Federativa por número de acidentes - 2015 Data: 18/05/2016 FILTROS: Veículos: Todos Valores: Absolutos Estado: Todos BR: Todas Piores trechos por Estado número de acidentes -

Leia mais

Quantidade de Acessos / Plano de Serviço / Unidade da Federação - Novembro/2007

Quantidade de Acessos / Plano de Serviço / Unidade da Federação - Novembro/2007 Quantidade de Acessos / Plano de Serviço / Unidade da Federação - Novembro/2007 REGIÃO NORTE 5.951.408 87,35 861.892 12,65 6.813.300 RONDÔNIA 760.521 88,11 102.631 11,89 863.152 ACRE 298.081 85,86 49.094

Leia mais

II EXECUTIVA DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE SAFs. Secretaria Causas da IPB. São Luiz-MA, 30 de abril a 03 de maio/2015

II EXECUTIVA DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE SAFs. Secretaria Causas da IPB. São Luiz-MA, 30 de abril a 03 de maio/2015 II EXECUTIVA DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE SAFs Secretaria Causas da IPB São Luiz-MA, 30 de abril a 03 de maio/2015 II EXECUTIVA DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE SAFs Secretaria Causas da IPB Quem anuncia as

Leia mais

DATA EVENTO LOCAL JANEIRO

DATA EVENTO LOCAL JANEIRO DATA EVENTO LOCAL JANEIRO 08 Celebração do centenario da Diocese de Garanhuns Garanhuns 11 a 14 Escola de Catequese Regional Lagoa Seca/PB 19 a 21 Encontro para a Comissão de Formação Arquidiocese de Maceió/AL

Leia mais

AGENDA PASTORAL 2017

AGENDA PASTORAL 2017 AGENDA PASTORAL 2017 DATA EVENTO LOCAL JANEIRO 04 a 06 Encontro para Seminaristas do Regional NE 2 COMISE Maceió / AL 12 a 15 IV Modulo da Escola Regionl de Catequese Lagoa Seca / PB 23 a 27 26º Curso

Leia mais

AGENDA PASTORAL 2017

AGENDA PASTORAL 2017 AGENDA PASTORAL 2017 DATA EVENTO LOCAL JANEIRO 04 a 06 Encontro para Seminaristas do Regional NE 2 COMISE Maceió / AL 12 a 15 IV Modulo da Escola Regionl de Catequese Lagoa Seca / PB 20 a 22 Concentração

Leia mais

Uma parceria. MAI Ministério de Apoio com Informação Secretaria Executiva do SC/IPB

Uma parceria. MAI Ministério de Apoio com Informação Secretaria Executiva do SC/IPB Uma parceria MAI Ministério de Apoio com Informação Secretaria Executiva do SC/IPB Objetivo é conhecer o perfil das Igrejas Presbiterianas e obter um registro completo e atual das suas igrejas e membresia.

Leia mais

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2019 ( t ) ( US$ / t )

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2019 ( t ) ( US$ / t ) BRASIL IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2019 (POR PAÍS) PAÍSES TOTAL ARGENTINA Volume ( Ton/Liq ) 575.817,39 559.992,95 1.135.810,33 Valor Fob ( Us$/Mil ) 129.700,33 128.349,48 258.049,81 Preço Médio ( Us$/Ton ) 225,25

Leia mais

No Pará, governo gasta R$ 1,93 ao dia com a saúde de cada habitante

No Pará, governo gasta R$ 1,93 ao dia com a saúde de cada habitante No Pará, governo gasta R$ 1,93 ao dia com a saúde de cada habitante Levantamento inédito do CFM revela que valor coloca o Pará em último lugar no ranking dos estados e que fragilidades na assistência persistem

Leia mais

Missão no Nordeste / Família em Missões Fabio, Fernanda, Isabella e Pedro.

Missão no Nordeste / Família em Missões Fabio, Fernanda, Isabella e Pedro. Missão no Nordeste / 2016 Família em Missões Fabio, Fernanda, Isabella e Pedro. Conhecer a Deus e Fazê-lo conhecido Missões nos chamou desde o ano de 2002 e 2003, onde com apoio de nossas famílias e igrejas

Leia mais

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL SECRETARIA EXECUTIVA SUPREMO CONCÍLIO - 2014 19 a 26 de Julho de 2014 - NATAL/RN Folha 1 RELATÓRIO DA COMISSÃO: COMISSÃO XXXV Indicações V Igreja Presbiteriana do Brasil

Leia mais

SUMÁRIO. 1.0 Apresentação Objetivo Justificativa Parcerias Metodologia Abertura oficial...

SUMÁRIO. 1.0 Apresentação Objetivo Justificativa Parcerias Metodologia Abertura oficial... SUMÁRIO 1.0 Apresentação... 03 2.0 Objetivo... 03 3.0 Justificativa... 03 4.0 Parcerias... 04 5.0 Metodologia... 04 5.1 Abertura oficial... 04 5.2 Recursos e acolhimento... 06 5.3 Encerramento... 06 6.0

Leia mais

RELATÓRIO DO PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO SINODAL ACRE DE HOMENS PRESBITERIANOS NO PERÍODO DE AGOSTO DE 2010 A MARÇO DE 2014

RELATÓRIO DO PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO SINODAL ACRE DE HOMENS PRESBITERIANOS NO PERÍODO DE AGOSTO DE 2010 A MARÇO DE 2014 RELATÓRIO DO PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO SINODAL ACRE DE NO PERÍODO DE AGOSTO DE 2010 A MARÇO DE 2014 08/08/2010 Reunião com o presidente do Sínodo do Acre para tratar de assuntos de interesses do Concílio.

Leia mais

Representantes. Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Bahia e Sergipe. Ceará. Espírito Santo

Representantes. Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Bahia e Sergipe. Ceará. Espírito Santo Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte LA REPRESENTAÇÕES - AL, PE, PB e RN Luiz Andreto la.andreto@hotmail.com 81 9492 7594 81 3361 6187 Bahia e Sergipe SAMPAIO REPRESENTAÇÕES COML. LTDA -

Leia mais

SADIPEM: mudanças no Cadastro da Dívida Pública (CDP) para as transferências voluntárias. X Encontro de Gestores Públicos 02/04/2018 Recife PE

SADIPEM: mudanças no Cadastro da Dívida Pública (CDP) para as transferências voluntárias. X Encontro de Gestores Públicos 02/04/2018 Recife PE SADIPEM: mudanças no Cadastro da Dívida Pública (CDP) para as transferências voluntárias X Encontro de Gestores Públicos 02/04/2018 Recife PE O que nos motiva? Aniversariantes do mês 01/04/2014 20/04/2015

Leia mais

BOLETIM 7 V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL

BOLETIM 7 V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL BOLETIM 7 V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL COMISSÃO ORGANIZADORA PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO ESCOLAR EM EXERCÍCIO Sr. Robson Lopes Aguiar PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO NORTE RIOGRANDENSE

Leia mais

PÓLO COSTA DAS PISCINAS/PARAÍBA PLANO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DO TURISMO SUSTENTÁVEL ANEXO V GASTOS TURÍSTICOS TABELAS

PÓLO COSTA DAS PISCINAS/PARAÍBA PLANO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DO TURISMO SUSTENTÁVEL ANEXO V GASTOS TURÍSTICOS TABELAS PÓLO COSTA DAS PISCINAS/PARAÍBA PLANO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DO TURISMO SUSTENTÁVEL ANEXO V GASTOS TURÍSTICOS TABELAS JOÃO PESSOA-PB, JUNHO 2004 TABELA Nº01 GASTO MÉDIO INDIVIDUAL DIÁRIO em R$ 1.00,

Leia mais

TÊNIS DE MESA Nº 03 04/09/2015

TÊNIS DE MESA Nº 03 04/09/2015 ! TÊNIS DE MESA Nº 03 04/09/2015! Jogos Escolares da Juventude 2015 12 a 14 anos Boletim Oficial de Resultados 04/09/2015 CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA - QUADRA 1 TÊNIS DE MESA - EQUIPE - Feminino 1 09:00

Leia mais

INAUGURAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE LOJAS PARTE I 23 DE AGOSTO A 26 DE NOVEMBRO 2007

INAUGURAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE LOJAS PARTE I 23 DE AGOSTO A 26 DE NOVEMBRO 2007 INAUGURAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE LOJAS PARTE I 23 DE AGOSTO A 26 DE NOVEMBRO 2007 Em 23 de Agosto de 2007, inauguramos uma Loja Marisa na cidade do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro A Cidade do Rio

Leia mais

DATA EVENTO LOCAL JANEIRO

DATA EVENTO LOCAL JANEIRO DATA EVENTO LOCAL JANEIRO 08 Celebração do centenario da Diocese de Garanhuns Garanhuns 11 a 14 Escola de Catequese Regional Lagoa Seca/PB 19 a 21 Encontro para a Comissão de Formação Arquidiocese de Maceió/AL

Leia mais

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua PNAD Contínua. Mercado de Trabalho Brasileiro 1º trimestre de de maio de 2018

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua PNAD Contínua. Mercado de Trabalho Brasileiro 1º trimestre de de maio de 2018 Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua PNAD Contínua Mercado de Trabalho Brasileiro 1º trimestre de 2018 17 de maio de 2018 P R I N C I P A L O B J E T I V O Produzir informações contínuas

Leia mais

Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR. realizadas outubro, novembro e dezembro de 2017.

Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR. realizadas outubro, novembro e dezembro de 2017. Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR realizadas outubro, novembro e dezembro de 2017. PARA QUE SE CONHEÇA NA TERRA O TEU CAMINHO E, EM TODAS AS NAÇÕES A TUA SALVAÇÃO. SL 67:2. Este é um dos propósitos

Leia mais

A G E N D A E C L E S I Á S T I C A

A G E N D A E C L E S I Á S T I C A MINISTÉRIO GERAL IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM NOVA CIDADE W W W. P O R T A L D A S E C R E T A R I A. O R G. B R A G E N D A E C L E S I Á S T I C A 2 0 1 7 Para maiores informações acesse www.portaldasecretaria.org.br

Leia mais

DECLARAÇÃO DE MISSÃO Proclamar o Cristo Vivo e ajudar as pessoas que nele crêem a se tornarem seus discípulos

DECLARAÇÃO DE MISSÃO Proclamar o Cristo Vivo e ajudar as pessoas que nele crêem a se tornarem seus discípulos PIBRJ DECLARAÇÃO DE MISSÃO Proclamar o Cristo Vivo e ajudar as pessoas que nele crêem a se tornarem seus discípulos DECLARAÇÃO DE VISÃO Ser uma família de fé, que recebe as pessoas como são e se esforça

Leia mais

Endereço Físico para apresentação da documentação

Endereço Físico para apresentação da documentação A matrícula será realizada no dia 0 de fevereiro de 07, nos locais abaixo indicados: IES/Unidade VAGAS Endereço Físico para apresentação da documentação Horário de Atendimento PE UPE Garanhuns UPE - Universidade

Leia mais

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA Analista Especialização: Administração de Serviços de Informática Brasília DF 3 176 58,67 Analista Especialização: Assuntos Jurídicos Belo Horizonte MG 3 211 70,33 Analista Especialização: Assuntos Jurídicos

Leia mais

Tema Ênfase Divisa

Tema Ênfase Divisa ANUÁRIO DE 2017 Tema 2017 40 ANOS CONECTANDO PESSOAS A DEUS E UMAS AS OUTRAS Ênfase 2017 RELACIONAMENTOS QUE RESULTEM EM VIDAS TRANSFORMADAS, MADURAS E QUE SE MULTIPLICAM Divisa E TODOS OS DIAS, NO TEMPLO

Leia mais

ACRE. Cruzeiro do Sul TÉCNICO EM MANUTENÇÃO TÉCNICO EM MECÂNICA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO RIO BRANCO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO TÉCNICO EM MECÂNICA

ACRE. Cruzeiro do Sul TÉCNICO EM MANUTENÇÃO TÉCNICO EM MECÂNICA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO RIO BRANCO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO TÉCNICO EM MECÂNICA ACRE Cruzeiro do Sul RIO BRANCO ALAGOAS Maceió TÉCNICO EM SECRETARIADO AMAPÁ Macapá AMAZONAS Manaus TÉCNICO EM CONTABILIDADE TÉCNICO EM GESTÃO TÉCNICO EM INFORMÁTICA ENGENHARIA MECÂNICA ENGENHARIA MECATRÔNICA

Leia mais

CADERNO DE CLASSIFICAÇÕES

CADERNO DE CLASSIFICAÇÕES COORDENAÇÃO TÉCNICA CADERNO DE CLASSIFICAÇÕES EDIÇÃO 26/05/2018 ENCERRAMENTO DOS JOGOS COMISSÃO DO IX JOGOS FENACEF DIRETOR DE EVENTOS FENACEF Benedito Silvano Bonacordi COMISSÃO DOS JOGOS FENACEF Maria

Leia mais

Coluna1 Coluna2 Coluna3 Coluna4 UF ARQUI/DIOCESE REGIONAL VALOR UF ARQUI/DIOCESE REGIONAL VALOR

Coluna1 Coluna2 Coluna3 Coluna4 UF ARQUI/DIOCESE REGIONAL VALOR UF ARQUI/DIOCESE REGIONAL VALOR 2017 2016 Coluna1 Coluna2 Coluna3 Coluna4 UF ARQUI/DIOCESE REGIONAL VALOR UF ARQUI/DIOCESE REGIONAL VALOR AC Diocese de Rio Branco Noroeste R$ 569,00 AC Diocese de Rio Branco Noroeste R$ 369,40 AL Arquidiocese

Leia mais

Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR

Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR Relatório de atividades da MISSÃO COM AMOR realizadas agosto e setembro de 2017. PARA QUE SE CONHEÇA NA TERRA O TEU CAMINHO E, EM TODAS AS NAÇÕES A TUA SALVAÇÃO. SL 67:2. Este é um dos propósitos da vida

Leia mais

DETALHAMENTO DO PLANO ANUAL DE ATIVIDADES E METAS - PAM

DETALHAMENTO DO PLANO ANUAL DE ATIVIDADES E METAS - PAM DETALHAMENTO DO PLANO ANUAL DE ATIVIDADES E METAS - PAM NOME DO CONSELHO DE CONSUMIDORES : Conselho de Consumidores de Energia da Coelba - CCEC PLANO DE ATIVIDADES E METAS ANO 2017 OBJETIVOS E DETALHAMENTO

Leia mais

Estimativas e Análises do PIB Regiões, Estados e Municípios. Boletim Técnico Gonçalves & Associados Edição 02 Setembro/2012.

Estimativas e Análises do PIB Regiões, Estados e Municípios. Boletim Técnico Gonçalves & Associados Edição 02 Setembro/2012. O Atual Potencial Econômico do Brasil Estimativas e Análises do PIB 2011 - Regiões, Estados e Municípios Boletim Técnico Gonçalves & Associados Edição 02 Setembro/2012 Edição 2009 www.goncalvesassociados.com

Leia mais

Concurso Público 2012 TECNICO BANCARIO NOVO - NACIONAL ADMISSÃO CANDIDATOS POSIÇÃO ATUALIZADA ATÉ: 17/08/ :18:13

Concurso Público 2012 TECNICO BANCARIO NOVO - NACIONAL ADMISSÃO CANDIDATOS POSIÇÃO ATUALIZADA ATÉ: 17/08/ :18:13 Concurso Público 2012 TECNICO BANCARIO NOVO - NACIONAL ADMISSÃO CANDIDATOS POSIÇÃO ATUALIZADA ATÉ: 17/08/2012 10:18:13 Macropolo: AC/RO AC - CRUZEIRO DO SUL 131 4 1 2 1 4 72 AC - RIO BRANCO 495 6 1 3 1

Leia mais

Conjuntura do Desempenho do Turismo no Nordeste: 2002/14

Conjuntura do Desempenho do Turismo no Nordeste: 2002/14 FUNDAÇÃO CTI/NE Conjuntura do Desempenho do Turismo no Nordeste: 2002/14 Valdo Mesquita (SETUR/CE) Coordenador do GTP/CTI-NE Julho de 2015 Jeanine Pires Presidente da Fundação CTI/NE Roberto Pereira Secretário

Leia mais

Mapa das Oscs por região e estado

Mapa das Oscs por região e estado Mapa das Oscs por região e estado O #Mapa das Organizações da Sociedade Civil é uma plataforma georreferenciada que apresenta dados relativos às organizações da sociedade civil (OSC) no Brasil, a partir

Leia mais