TEMPORADA 2016 MONSTAR GAMES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TEMPORADA 2016 MONSTAR GAMES"

Transcrição

1 TEMPORADA 2016 MONSTAR GAMES REGULAMENTO QUALIFIER #1 - ETAPA SUL/SUDESTE COMO PARTICIPAR? Categorias ELITE, RX e AMADOR Atletas que desejam participar destas categorias individuais na etapa presencial realizam as mesmas provas na etapa online e fazem parte do mesmo leaderboard #1. Se você consegue realizar todos os seus workouts com pouca ou nenhuma adaptação, venha se desafiar e testar seu condicionamento e habilidades. Esperamos que atletas da categoria AMADOR consigam realizar 65% a 75% das provas propostas na etapa online com consistência. Atletas da categoria RX devem conseguir realizar 80% a 90% das provas propostas na etapa online com consistência. Já atletas da categoria ELITE precisam performar 100% das provas propostas na etapa online com extrema consistência. Categoria SCALE Atletas que desejam participar desta categoria realizam provas mais simples e tem um leaderboard #2 exclusivo. Começou a se aventurar em nosso esporte a pouco tempo? Ainda está seguindo os passos da mecânica, consistência e intensidade? Chame seus amigos e venha se divertir em uma competição online exclusiva para vocês!!! No ato da inscrição você deve escolher qual leaderboard gostaria de participar de acordo com seus objetivos. QUEM PODE COMPETIR? - Qualquer atleta que gostaria de testar seu condicionamento e valências físicas; - Atletas que estão interessados em participar de todas as categorias individuais (ELITE, RX, AMADOR e SCALE) tanto masculino quanto feminino; - Qualquer atleta que pretender participar das categorias de times também pode participar do QUALIFIER, porém sua participação não tem efeito de eliminar esse atleta ou garantir vaga para a etapa presencial. QUEM SE CLASSIFICA PARA COMPETIR NA ETAPA PRESENCIAL? - ELITE INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO - 1º ao 10º lugar (leaderboard #1) - RX INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO - 11º ao 50º lugar (leaderboard #1) - AMADOR INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO - 51º ao 90º lugar (leaderboard #1) - SCALE INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO - 1º ao 40º lugar (leaderboard #2)

2 COMO VAI FUNCIONAR? Ao final dos workouts, teremos o leaderboard completo e a classificação de todos os atletas que participaram do QUALIFIER #1 DA TEMPORADA 2016 MONSTAR GAMES: 1º ao 10º lugar de cada naipe do leaderboard #1 ganham o direito de se inscrever na categoria ELITE INDIVIDUAL mediante confirmação de presença. A presença 11º ao 50º lugar de cada naipe do leaderboard #1 ganham o direito de se inscrever na categoria RX INDIVIDUAL mediante confirmação de presença. A presença deverá ser confirmada em até 24h através de preenchimento do formulário utilizando o voucher recebido por e confirmação de pagamento da taxa de inscrição, com 51º ao 90º lugar de cada naipe do leaderboard #1 ganham o direito de se inscrever na categoria AMADOR INDIVIDUAL mediante confirmação de presença. A presença 1º ao 40º lugar de cada naipe do leaderboard #1 ganham o direito de se inscrever na categoria SCALE INDIVIDUAL mediante confirmação de presença. A presença CATEGORIAS MONSTAR GAMES ELITE INDIVIDUAL ELITE TIMES MASCULINO RX INDIVIDUAL RX TIMES AMADOR INDIVIDUAL AMADOR TIMES SCALE INDIVIDUAL SCALE TIMES

3 Aqueles atletas que não se classificarem para as vagas individuais através do QUALIFIER poderão se inscrever normalmente em qualquer uma das outras inscrições abertas de times. As inscrições para o QUALIFIER estarão abertas a partir do dia 11/11/15 às 13h. QUANDO VAI ACONTECER? - Serão 2 vídeos contendo as informações das provas, que serão anunciados dias 09/12/15 e 16/12/15, respectivamente; - Os participantes têm até 23h59 do dia 13/12/15 para enviar os resultados dos workouts anunciados dia 09/12/15, e até 23h59 do dia 20/12/15 para enviar os resultados dos workouts anunciados dia 16/12/15. PROGRAMAÇÃO - Inscrições: apenas pelo site do evento à partir de 11/11/15 às 13h; - 09/12/15: apresentação dos workouts da semana 1 às 13h; - 13/12/15 até 23h59: encerramento do prazo para enviar os resultados workouts da semana 1; - 16/12/15: apresentação dos workouts da semana 2 às 13h; - 20/12/15 até 23h59: encerramento do prazo para enviar os resultados dos workouts da semana 2; - 04/01/16 a 05/01/16: primeira chamada dos atletas classificados. Estes devem confirmar sua presença mediante pagamento da inscrição. O prazo será de 24h; - 05/01/16 a 06/01/16: segunda chamada (CASO NECESSÁRIO) dos atletas classificados. - A organização do evento estará a disposição de todos os atletas para responder todas as dúvidas e questionamentos sobre envio de vídeos e pontuação até 21h do último dia de prazo para o envio de resultados através do contato@monstargames.com.br. Não serão respondidas solicitações após este horário. INSCRIÇÕES - O valor para as inscrições no QUALIFIER ONLINE será de R$ 29,90 + taxas de conveniência; - Faça sua inscrição em PONTUAÇÃO E ENVIO DE VÍDEO - Cada atleta é responsável por enviar sua pontuação até o prazo limite estabelecido; - Cada atleta é responsável por enviar todos os vídeos de todos os workouts da competição; - O atleta deve hospedar seu vídeo com boa definição, sem cortes e sem alterações no YouTube ou outro website de funcionamento similar (Vimeo ou Facebook por exemplo) e anexar seu link no envio da sua pontuação. - Para maior velocidade de upload do seu vídeo faça a gravação em baixa resolução. Por exemplo em modelos iphone utilizar a câmera frontal.

4 VÍDEOS VÁLIDOS vs. NÃO VÁLIDOS - Os pré requisitos de cada movimento (standards) devem claramente ser alcançados em cada repetição. Para isso utilize a escolha certa do ângulo da câmera. Sugerimos preferencialmente de lado; Seu vídeo será invalidado se: - O relógio não aparecer por todo o tempo no campo de visão da câmera correndo, sem pausas; - Se a pontuação enviada estiver diferente do vídeo, em até 4 repetições, o atleta sofrerá uma punição aplicada pela coordenação de arbitragem. Caso o número de repetições inválidas no vídeo seja maior ou igual a cinco, o vídeo será considerado inválido; - Se o link do vídeo não funcionar (se estiver bloqueado ou privado por exemplo); - Se o atleta utilizar qualquer equipamento diferente do solicitado com intuito de ganhar vantagem, facilitando a execução do workout. A organização da competição se resguarda o direito de declarar a pontuação inválida ou revisar a pontuação de um atleta com base na auditoria dos vídeos. Atletas terão o prazo de até 24h para enviar um novo vídeo, caso o primeiro enviado seja considerado inválido. Todos os atletas que estão pleiteando as vagas para as categorias individuais devem filmar suas performances nos workouts. COMO SUBMETER SUA PONTUAÇÃO - O atleta deve filmar todos os workouts de acordo com as orientações contidas na súmula. Após hospedar o seu vídeo no Youtube ou sites similares, ele deve anexar o link ao resultado de cada workout no painel do atleta. - Os vídeos não podem, em hipótese alguma, conter cortes, edições ou similares. - Caso o atleta poste o seu resultado sem adicionar o link do seu vídeo ele poderá ser desclassificado. - Para todos os atletas classificados de cada naipe de todas as categorias será obrigatório a postagem do vídeo. PONTUAÇÃO - A pontuação será indicada pela posição de cada atleta ao final de cada workout. Exemplo: se o atleta terminou o workout 1 na 4ª posição, logo ele receberá 4 pontos; - O leaderboard será apresentado em ordem crescente, da menor pontuação para a maior; - Caso algum atleta fique empatado em número de pontos, o critério de desempate será o maior número de 1º lugares em cada workout, seguido do maior número de 2º lugares em cada workout, e assim por diante. Todas as informações fornecidas pelos atletas, desde a inscrição, envio de pontuação, vídeos, tempos, repetições ou séries completadas, devem ser baseadas na verdade e na integridade das informações fornecidas. Qualquer atitude em que seja comprovada fraude, intenção de levar vantagem e intenção de burlar as regras aqui estabelecidas resultarão na desqualificação do atleta e o mesmo será banido das próximas competições e eventos esportivos promovidos pela GPS EVENTOS LTDA.

5 PERGUNTAS FREQUENTES P: Se eu me classificar pelo MONSTAR GAMES QUALIFIER #1 TEMPORADA 2016, eu ainda preciso pagar pela minha inscrição para a etapa presencial? R: Sim, a competição online apenas lhe garante a oportunidade de fazer parte das categorias individuais. Uma vez classificado você receberá por um link com um código para fazer a sua inscrição e efetuar o pagamento. P: Se eu não me classificar para as categorias individuais no MONSTAR GAMES QUALIFIER #1 TEMPORADA 2016 ainda posso me inscrever em outra categoria para participar da etapa presencial? R: Com certeza sim! Nós estabelecemos esse processo seletivo para que todos os atletas pudessem ter a oportunidade de participar das categorias individuais sem depender de indicações, favores, sorte na hora de conseguir uma vaga no site ou até mesmo de uma boa conexão de internet. Se você não se classificar ainda poderá se inscrever nas outras categorias de times da competição que são abertas. P: O que acontece se eu não conseguir enviar meus resultados e vídeos até o prazo limite de cada workout? Como isto afeta minha pontuação? R: Se você não conseguir enviar sua pontuação e o link de seu vídeo com todos os pré requisitos para que ela seja considerado válido, você ficará em último lugar no leaderboard a cada workout em que isso acontecer, sendo desclassificado. P: Eu posso refazer o workout e atualizar minha pontuação caso eu não esteja satisfeito com minha primeira tentativa? R: Sim, você pode refazer o workout quantas vezes você desejar, desde que o envio da pontuação e do vídeo em que você obtiver o melhor desempenho seja efetuado dentro do prazo limite.

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015 REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015 ETAPA GOIÂNIA CATEGORIAS 1.1 O Monstar Games 2015 ETAPA GOIÂNIA será disputado no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia-Go, nos dias 09 a 12 de outubro de 2015. 1.2 O Monstar

Leia mais

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 1. CATEGORIAS 1.1 O WKND WARS 2016 ETAPA 1 será disputado no CONTINENTAL PARQUE CLUBE, em São Paulo-SP, nos dias 02 e 03 de Abril de 2016. 1.2 O WKND WARS 2016 ETAPA

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

Promofit Games (12ª edição)

Promofit Games (12ª edição) Promofit Games (12ª edição) O Regulamento da competição Promofit Games é um documento orientador de toda a competição. 1. A competição A. É uma competição realizada paralelamente às Convenções da Promofitness;

Leia mais

Promofit Games (11ª edição)

Promofit Games (11ª edição) Promofit Games (11ª edição) O Regulamento da competição Promofit Games é um documento orientador de toda a competição. 1. A competição A. É uma competição realizada paralelamente às Convenções e Congressos

Leia mais

REGULAMENTO. 24 e 25 de Novembro de Fórum Braga. 400 vagas participantes

REGULAMENTO. 24 e 25 de Novembro de Fórum Braga. 400 vagas participantes REGULAMENTO 24 e 25 de Novembro de 2018 Fórum Braga 400 vagas participantes 1.ENQUADRAMENTO E CONCEITO Os Manz Cross Games são uma competição que consiste na realização de desafios que incluem sequências

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO MORTAL KOMBAT 3

REGULAMENTO CAMPEONATO MORTAL KOMBAT 3 DEFINIÇÃO: REGULAMENTO CAMPEONATO MORTAL KOMBAT 3 1. Esta é uma Competição organizada pelos organizadores do 1 Encontro Binário. 2. A participação nesta Competição é permitida apenas às pessoas físicas

Leia mais

REGULAMENTO. 16 e 17 de Novembro de Europarque, Santa Maria da Feira. 400 vagas participantes

REGULAMENTO. 16 e 17 de Novembro de Europarque, Santa Maria da Feira. 400 vagas participantes REGULAMENTO 16 e 17 de Novembro de 2019 Europarque, Santa Maria da Feira 400 vagas participantes 1.ENQUADRAMENTO E CONCEITO Os Manz Cross Games são uma competição que consiste na realização de desafios

Leia mais

REGULAMENTO. 3. FASES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS Em termos de orgânica, os Manz Cross Games são compostos por duas fases:

REGULAMENTO. 3. FASES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS Em termos de orgânica, os Manz Cross Games são compostos por duas fases: REGULAMENTO 1. ENQUADRAMENTO E CONCEITO Os Manz Cross Games 2016 são uma competição baseada na metodologia do Cross Training, que consiste na realização de uma sequência ou rotina de exercícios de movimentos

Leia mais

INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO

INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO No 019/2017 (Retificado) PROGRAMA DE MATEMÁTICA DOUTORADO DIRETO O Presidente

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

Núcleo Regional Serras Sul Campeonato Regional Serras Sul 2016 e Campeonato Amistoso Serras Sul

Núcleo Regional Serras Sul Campeonato Regional Serras Sul 2016 e Campeonato Amistoso Serras Sul Núcleo Regional Serras Sul Campeonato Regional Serras Sul 26 e Campeonato Amistoso Serras Sul Petrópolis, 24 de junho de 26. Prezado Professor, O Núcleo Regional Serras Sul, vem por deste, convidar essa

Leia mais

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos

Leia mais

Promofit Games (13ª edição)

Promofit Games (13ª edição) Promofit Games (13ª edição) O Regulamento da competição Promofit Games é um documento orientador de toda a competição. 1. A competição A. É uma competição realizada paralelamente às Convenções da Promofitness;

Leia mais

Promofit Games (14ª edição)

Promofit Games (14ª edição) Promofit Games (14ª edição) O Regulamento da competição Promofit Games é um documento orientador de toda a competição. 1. A competição A. É uma competição realizada paralelamente às Convenções da Promofitness;

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

6.1.1 As provas podem ser realizadas após o dia de lançamento do WOD até às 23h59s do dia de término.

6.1.1 As provas podem ser realizadas após o dia de lançamento do WOD até às 23h59s do dia de término. REGULAMENTO 1. Sobre o evento BRAZILIAN SHOWDOWN é um evento internacional de fitness com o intuito de potencializar a prática esportiva, e através da competição definir os melhores atletas de cada categoria,

Leia mais

MACHINE BY BOILER 2018

MACHINE BY BOILER 2018 MACHINE BY BOILER 2018 1 EVENTO 1.1 O Machine By Boiler se realizará nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2018 no Estádio Caio Martins, situado na Rua Presidente Backer, número 272, Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro,

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

CAMPEONATOS DE INFANTIS E ABSOLUTOS DE LISBOA & CAMPEONATO DE CLUBES ANL

CAMPEONATOS DE INFANTIS E ABSOLUTOS DE LISBOA & CAMPEONATO DE CLUBES ANL CAMPEONATOS DE INFANTIS E ABSOLUTOS DE LISBOA & CAMPEONATO DE CLUBES ANL 1. DATA: 5 a 8 de julho 2018 2. LOCAL: Piscinas Municipais das Manteigadas (Setúbal) 3. HORÁRIO Categorias Aquecimento Início de

Leia mais

REGULAMENTO. 6. Etapas/Local Evento divididos em 2 etapas

REGULAMENTO. 6. Etapas/Local Evento divididos em 2 etapas REGULAMENTO 1. Sobre o evento BRAZILIAN SHOWDOWN é um evento internacional de fitness com o intuito de potencializar a prática esportiva, e através da competição definir os melhores atletas de cada categoria,

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DO NEOJIBA 2018

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DO NEOJIBA 2018 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DO NEOJIBA 2018 O IASPM, inscrita no CNPJ/MF sob o número 10.490.525/0001-06, com sede na Rua Monte Castelo, no. 62, Barbalho, em Salvador - BA, responsável pela gestão do programa

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

Como se cadastrar para obter um SENIORS IPIN

Como se cadastrar para obter um SENIORS IPIN Como se cadastrar para obter um SENIORS IPIN www.itftennis.com/ipin A partir do dia 17 de maio de 2011, os jogadores poderão se cadastrar para obter um Seniors IPIN. Para todos os torneios que acontecerão

Leia mais

NOTA OFICIAL ATLETISMO

NOTA OFICIAL ATLETISMO DATA/ LOCAL/ HORÁRIOS Data: 03 de junho (DOMINGO) LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA NOTA OFICIAL ATLETISMO Local: CENTRO ESPORTIVO E RECREATIVO VILA SÃO JOSÉ Estrada das Lágrimas, nº 90 Vila São José São Caetano

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER NA JAC UFSCAR:

EDITAL DE INSCRIÇÃO PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER NA JAC UFSCAR: EDITAL DE INSCRIÇÃO PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER NA JAC UFSCAR: Para o bom encaminhamento de sua inscrição, por favor, realize os passos na ordem em que eles estão apresentados. Passo 1 Depósito de

Leia mais

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 1. DO OBJETIVO DO PROCESSO SELETIVO 1. DA PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar da seletiva Gold Standard Team 2018 qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito)

Leia mais

1.4. A categoria Senior, tem o intuito de inserir os praticantes à partir ou acima de 40 anos a entrarem nas provas de CF.

1.4. A categoria Senior, tem o intuito de inserir os praticantes à partir ou acima de 40 anos a entrarem nas provas de CF. HotFitness Games será realizado de 19 a 22 de julho de 2018. Local: Resort Costão do Santinho, Florianópolis-SC. 1. CATEGORIAS: 1.1. O HOT FITNESS GAMES terão as categorias SCALE, intermediário, RX e Senior

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

1.2 A organização e direção técnica do evento será de responsabilidade da SAGAZ ESPORTES.

1.2 A organização e direção técnica do evento será de responsabilidade da SAGAZ ESPORTES. REGULAMENTO STORM CHALLENGE 2018 1 EVENTO 1.1 O Storm Challenge será realizado em 2 etapas no ano de 2018. A 3º edição será realizada na Praça Charles Miller, no Pacaembu, na cidade de São Paulo, no dia

Leia mais

Projeto Engenheiro do Futuro ENGFUT. 10º RALLY CIENTÍFICO do CARVI REGULAMENTO

Projeto Engenheiro do Futuro ENGFUT. 10º RALLY CIENTÍFICO do CARVI REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E OBJETIVOS Projeto Engenheiro do Futuro ENGFUT 10º RALLY CIENTÍFICO do CARVI REGULAMENTO Art. 1- O RALLY CIENTÍFICO é uma promoção da Universidade de Caxias do Sul do Sul,

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

SISTEMA CLASSIFICATÓRIO para CAMPEONATOS Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness. Ano 2018

SISTEMA CLASSIFICATÓRIO para CAMPEONATOS Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness. Ano 2018 ESTADUAL Oficial NACIONAL Oficial INTERNACIONAL Oficial ESTADUAL Aberto NACIONAL Aberto INTERNACIONAL Aberto Camp. Estreantes Camp. Brasileiro Continental Copas Estaduais Camp. Exponutrition Camp. Arnold

Leia mais

TORNEIO DE ESPORTE INCLUSIVO APABB 2009

TORNEIO DE ESPORTE INCLUSIVO APABB 2009 1 I DO OBJETIVO TORNEIO DE ESPORTE INCLUSIVO APABB 2009 O 1º Torneio de Esporte Inclusivo APABB - 2009 têm como finalidade promover inclusão, congraçamento e integração das pessoas com deficiência e entidades

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

II CAMPEONATO GUILHERME GUIDO

II CAMPEONATO GUILHERME GUIDO 7 DE MAIO DE 2016 II CAMPEONATO GUILHERME GUIDO DATA LOCAL PRAZOS DE INSCRIÇÃO POR SÚMULA ATÉ 29 DE ABRIL DE 2016 S.E. GRAN SÃO JOÃO 25 METROS 10 RAIAS SISTEMA ONLINE ATÉ 3 DE MAIO DE 2016 AQUECIMENTO

Leia mais

Regulamento Bird Race Açores 2016

Regulamento Bird Race Açores 2016 Sobre a competição 1. A competição da Bird Race Açores 2016 tem como objetivo promover a observação de aves nos Açores como uma atividade em crescimento e que permite um contacto direto com o meio ambiente.

Leia mais

A admissão é feita por processo seletivo com base:

A admissão é feita por processo seletivo com base: INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO nº.014/2016 PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA

Leia mais

EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS

EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS 1 Comissão organizadora: América Palmeira Carine Azeredo Celina Rocha Daniela Moura Eloyna Costa Mônica Coentro Silvia Maciel 2

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO EDITAL I CURSO DE INVERNO EM SAÚDE DA MULHER (CISM)

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO EDITAL I CURSO DE INVERNO EM SAÚDE DA MULHER (CISM) EDITAL I CURSO DE INVERNO EM SAÚDE DA MULHER (CISM) A Comissão Organizadora do I Curso de Inverno em Saúde da Mulher da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) torna

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é

CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é 1. DO CONCURSO CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO 1.1. O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é promovido pela CAIXAPAG e será realizado através

Leia mais

CONHECENDO SUA SALA DE AULA VIRTUAL

CONHECENDO SUA SALA DE AULA VIRTUAL CONHECENDO SUA SALA DE AULA VIRTUAL Caro aluno, o caminho para sua SALA DE AULA VIRTUAL é através do site da Contec. Para acessá-la basta digitar o seguinte endereço contecead.com.br e inserir Login e

Leia mais

Boletim Informativo 05/2019 Nº 01

Boletim Informativo 05/2019 Nº 01 Confederação Brasileira de Remo 30/07/2018 Boletim Informativo 05/2019 Nº 01 Copa Norte Nordeste de Remo 2019 A Confederação Brasileira de Remo (CBR), em parceria com a Federação dos Clubes de Remo da

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ENTRE A UFRGS E O POLITECNICO DI TORINO. Apresentação

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ENTRE A UFRGS E O POLITECNICO DI TORINO. Apresentação PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ENTRE A UFRGS E O POLITECNICO DI TORINO Apresentação A Politecnico di Torino, universidade de reconhecimento internacional nas áreas de Arquitetura, Design e Engenharia, oferece

Leia mais

CrossLeague Games. Regulamento. A. CrossLeague Games é uma competição regular no tempo que visa identificar quem é a/o Atleta mais fit em Portugal:

CrossLeague Games. Regulamento. A. CrossLeague Games é uma competição regular no tempo que visa identificar quem é a/o Atleta mais fit em Portugal: CrossLeague Games Regulamento 1. A competição A. CrossLeague Games é uma competição regular no tempo que visa identificar quem é a/o Atleta mais fit em Portugal: B. Nesta edição da competição existem quatro

Leia mais

PROGRAMA DE TRAINEE CARGILL grupociadetalentos.com.br

PROGRAMA DE TRAINEE CARGILL grupociadetalentos.com.br PROGRAMA DE TRAINEE CARGILL 2019 grupociadetalentos.com.br Aqui você encontrará todas as informações sobre o Programa de Trainee Cargill 2019 (Trainee e Trainee Sr) Como funciona o Programa de Trainee

Leia mais

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1. O FESTIVAL Com o intuito de manter viva as raízes e a cultura da música sertaneja de raiz, o Clube do Violeiro Caipira realizará o 1 Festival de Viola

Leia mais

Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018

Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018 Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018 O Regulamento da competição ULTIMATE POWER FITNESS GAMES serve como documento orientador de toda a competição. INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 21 DE SETEMBRO! 1.

Leia mais

IV CAMPEONATO GUILHERME GUIDO

IV CAMPEONATO GUILHERME GUIDO IV CAMPEONATO GUILHERME GUIDO DATA LOCAL PRAZOS DE INSCRIÇÃO 24 DE MARÇO DE 2018 S.E. GRAN SÃO JOÃO 25 METROS 10 RAIAS VIA SÚMULA (Equipes não vinculadas à FAP) ATÉ 9 DE MARÇO DE 2018 SISTEMA ONLINE ATÉ

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO ULTIMATE POWER FITNESS 2017

REGULAMENTO ULTIMATE POWER FITNESS 2017 REGULAMENTO ULTIMATE POWER FITNESS 2017 O Regulamento da competição ULTIMATE POWER FITNESS GAMES serve como documento orientador de toda a competição. INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 12 DE SETEMBRO!! 1. A competição

Leia mais

REGULAMENTO CAMPINAS POWER CHALLENGE

REGULAMENTO CAMPINAS POWER CHALLENGE REGULAMENTO CAMPINAS POWER CHALLENGE Um torneio de crossfit de tirar o fôlego e testar os seus limites na modalidade. Chame seus amigos, monte sua equipe e supere suas marcas! 1.1 O CAMPINAS POWER CHALLENGE

Leia mais

NOTA OFICIAL ATLETISMO

NOTA OFICIAL ATLETISMO NOTA OFICIAL ATLETISMO 1. DATA/ LOCAL/ HORÁRIOS Data: 30 de agosto de 2014, SÁBADO. Local: Pista de Atletismo do Centro Olímpico Rua Pedro de Toledo, 1.651 Ibirapuera São Paulo Horário: A partir das 14h.00min.

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

PARACANOAGEM. Versão 1-09/01/2014 CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2014 E SELEÇÃO DE ATLETAS PARA O CENTRO DE TREINAMENTO

PARACANOAGEM. Versão 1-09/01/2014 CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2014 E SELEÇÃO DE ATLETAS PARA O CENTRO DE TREINAMENTO Versão 1-09/01/2014 CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2014 E www.canoagem.org.br Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. OBJETIVO... 3 3. ELEGIBILIDADE... 3 4. CALENDÁRIO DE EVENTOS INTERNACIONAIS

Leia mais

3 ₒ COMPETIÇÃO REGIONAL DE FOGUETES CARVI

3 ₒ COMPETIÇÃO REGIONAL DE FOGUETES CARVI 3 ₒ COMPETIÇÃO REGIONAL DE FOGUETES CARVI I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E OBJETIVOS A 3 ₒ COMPETIÇÃO REGIONAL DE FOGUETES é uma promoção do Campus Universitário da Região dos Vinhedos (CARVI), em Bento

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO O DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO - NEOJIBA 2019

PROCESSO SELETIVO - NEOJIBA 2019 PROCESSO SELETIVO - NEOJIBA 2019 O IASPM, inscrita no CNPJ/MF sob o número 10.490.525/0001-06, com sede na Rua Monte Castelo, no. 62, Barbalho, em Salvador - BA, responsável pela gestão do programa NEOJIBA

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO

Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO O DESAFIO FACAMP 2016 Construindo Modelos de Avião, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL

FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL REGULAMENTO DESPORTIVO CIRCUITO NACIONAL DE ANDEBOL DE PRAIA 2012 Art.º 1 OBJETO 1. O presente regulamento estabelece as regras e normas aplicáveis ao Andebol de Praia

Leia mais

REGULAMENTO LABx 2015

REGULAMENTO LABx 2015 REGULAMENTO LABx 2015 1. OBJETIVO Este instrumento tem por objetivo regular a participação do CANDIDATO no processo de inscrição para o LABx, programa realizado pelo Na Prática, iniciativa de carreira

Leia mais

NOTA OFICIAL ATLETISMO

NOTA OFICIAL ATLETISMO NOTA OFICIAL ATLETISMO 1. DATA/ LOCAL/ HORÁRIOS Data: 26 de junho de 2016, DOMINGO. Local: Pista de Atletismo do Centro Olímpico Rua Pedro de Toledo, 1.651 Ibirapuera São Paulo Horário: A partir das 14h.00min.

Leia mais

FYN 2018 ITU MULTISPORT WORLD CHAMPIONSHIPS FESTIVAL PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

FYN 2018 ITU MULTISPORT WORLD CHAMPIONSHIPS FESTIVAL PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO FYN 2018 ITU MULTISPORT WORLD CHAMPIONSHIPS FESTIVAL PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO Seguindo as exigências e orientações da ITU e dos organizadores do evento, a Confederação Brasileira de Triathlon informa

Leia mais

Desenvolver eventos de competições com intuito de promover o esporte em âmbito regional, estadual e nacional.

Desenvolver eventos de competições com intuito de promover o esporte em âmbito regional, estadual e nacional. I APRESENTAÇÃO A Xtreme Competições é uma empresa que promove eventos de artes marciais em todo território nacional com fins lucrativos, não formamos nenhuma federação ou liga. II OBJETIVOS Desenvolver

Leia mais

PROFESSOR. Este material reúne as informações que você precisa para orientar seus alunos para a participação na FECETE.

PROFESSOR. Este material reúne as informações que você precisa para orientar seus alunos para a participação na FECETE. PROFESSOR Este material reúne as informações que você precisa para orientar seus alunos para a participação na FECETE. Identifique na sua escola os projetos que podem participar da feira. Sabemos que você

Leia mais

REGULAMENTO COPA POTIGUAR DE NATAÇÃO TROFÉU JOSÉ GUARÁ ANIVERSÁRIO DA FAN 49 anos

REGULAMENTO COPA POTIGUAR DE NATAÇÃO TROFÉU JOSÉ GUARÁ ANIVERSÁRIO DA FAN 49 anos REGULAMENTO COPA POTIGUAR DE NATAÇÃO - 2019 TROFÉU JOSÉ GUARÁ ANIVERSÁRIO DA FAN 49 anos CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art.1º - A Federação Aquática Norteriograndense FAN promoverá a COPA POTIGUAR DE NATAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde.

Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde. Manual de Inscrição Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde. Fizemos este manual para ajudá-lo a preencher a ficha de inscrição no Ciclo da Sustentabilidade. Siga o passo a

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

Associação Master de Atletismo do Amazonas REGULAMENTO. 6º Torneio da Amizade

Associação Master de Atletismo do Amazonas REGULAMENTO. 6º Torneio da Amizade Associação Master de Atletismo do Amazonas REGULAMENTO 6º Torneio da Amizade 29 e 30 de Abril 2017 1 REGULAMENTO A - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E ORGANIZAÇÃO 1. Aos atletas será permitida a participação

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL AI 02/2018 A AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UFABC FAZ SABER que se encontrarão abertas inscrições para a o DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO EDIÇÃO 2018. O DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO será regido

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO PASSO A PASSO

MANUAL DO CANDIDATO PASSO A PASSO MANUAL DO CANDIDATO PASSO A PASSO 1 CANDIDATURA MAIORES DE 23 ANOS PASSO A PASSO Para efectuar o processo de candidatura o candidato deverá aceder ao portal da ESTES, onde seja anunciado a disponibilização

Leia mais

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 XX CECEMM Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de 2018 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. DATAS IMPORTANTES Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 Início das inscrições 22 de abril

Leia mais

Regulamento da Natação Jogos Goianienses do SESC 2016

Regulamento da Natação Jogos Goianienses do SESC 2016 1 Regulamento da Natação Jogos Goianienses do SESC 2016 2 REGULAMENTO Do Objetivo: Art. 1º - Proporcionar momentos de lazer e integração para os participantes (jogadores, atletas, dirigentes e torcidas),

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO No 041/2018 PROGRAMA DE MATEMÁTICA DOUTORADO DIRETO O Presidente da Comissão

Leia mais

Federação Catarinense de Judô

Federação Catarinense de Judô BOLETIM OFICIAL FCJ Nº05/2019 Eventos: CAMPEONATO ESTADUAL SUB 18 E SUB 21 CAMPEONATO ESTADUAL SUB 18 ASPIRANTE COPA BLUMENAU Data: 03 e 04 de Maio de 2019. Clube Sede: Pais Alunos e Amigos do Judô - Blumenau

Leia mais

JOGOS JATAIENSES DO SESC

JOGOS JATAIENSES DO SESC JOGOS JATAIENSES DO SESC Regulamento Natação JATAÍ Sesc Goiás 2018 DOS PRINCÍPIOS DOS PRINCÍPIOS DA ÉTICA NA COMPETIÇÃO: A busca da vitória, o desafio, a disputa, o confronto, são características inerentes

Leia mais

REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS

REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS Brasil, 08 de março de 2017 REGULAMENTO - JOGOS CARIOCAS DE VERÃO BEACH TENNIS 1 LIGA NACIONAL DE BT (LNBT) 1.1) Torneios e Chancela Os Jogos Cariocas de Verão receberão a chancela da LNBT graduação G2

Leia mais

3. Fases da competição CAMPEONATO DE TORRA 2018 PRÉ-SELETIVA DO CAMPEONATO NACIONAL REGULAMENTO OFICIAL 24 A 26 DE MAIO DE 2018 REGIÃO DA ALTA MOGIANA

3. Fases da competição CAMPEONATO DE TORRA 2018 PRÉ-SELETIVA DO CAMPEONATO NACIONAL REGULAMENTO OFICIAL 24 A 26 DE MAIO DE 2018 REGIÃO DA ALTA MOGIANA CAMPEONATO DE TORRA 2018 PRÉ-SELETIVA DO CAMPEONATO NACIONAL REGULAMENTO OFICIAL 24 A 26 DE MAIO DE 2018 REGIÃO DA ALTA MOGIANA 1. Resumo da competição No campeonato de Torra, os competidores precisam

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017 REGULAMENTO Concurso de Sistemas Embarcados 2017 O Concurso de Sistemas Embarcados 2017 - WND IOT CHALLENGE ( Concurso ), que acontecerá entre os dias 25 de Março de 2017 e 10 de novembro de 2017, é realizado

Leia mais

FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO EM SAÚDE. Sistema Eventos

FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO EM SAÚDE. Sistema Eventos FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO EM SAÚDE Sistema Eventos Botucatu 2012 Sumário Iniciar o Sistema... 3 Pagina inicial do Cadastro de Eventos...

Leia mais

REGULAMENTO Mostra Curta Audiovisual

REGULAMENTO Mostra Curta Audiovisual REGULAMENTO - 2019 Mostra Curta Audiovisual 1. OBJETIVOS A Mostra Curta Audiovisual é um evento de caráter cultural, não competitivo, que tem como objetivos promover um local de encontro entre os produtores

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 1.2 Abaixo está a programação prévia que deverá ser confirmada 15 (quinze) dias antes do evento em referência.

REGULAMENTO GERAL. 1.2 Abaixo está a programação prévia que deverá ser confirmada 15 (quinze) dias antes do evento em referência. REGULAMENTO GERAL A CBDS Confederação Brasileira de Desportos de Surdos está organizando o evento Surdolimpíadas do Brasil 2019, a se realizar na cidade de Pará de Minas, estado de Minas Gerais, para o

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015

REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015 REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes de Classes toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O Interclubes

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA. EDITAL N 1/ Comissão Científica, 05 de Março de 2018.

I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA. EDITAL N 1/ Comissão Científica, 05 de Março de 2018. I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA EDITAL N 1/2018 - Comissão Científica, 05 de Março de 2018. A Comissão Organizadora do I Fórum de Assistência Farmacêutica

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais