O Guia De Sucesso Das Páginas De Captura

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Guia De Sucesso Das Páginas De Captura"

Transcrição

1 O Guia De Sucesso Das Páginas De Captura Trazido Até Si Por Jose Ronaldo

2 O Guia De Sucesso Das Páginas De Captura Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser o tão exacto e completo quanto possível na criação deste relatório, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido às mudanças rápidas que existem na internet. Apesar de se ter feito todas as tentativas de se verificar toda a informação nesta publicação, o editor não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretações erradas deste livro. Quaisquer referencias a pessoas específicas, organizações não são intencionais. Nos livros de conselhos práticos, tal como na vida, não existem garantias para um rendimento. Os leitores são avisados de fazer o seu próprio julgamento sobre as suas circunstâncias e agir de acordo com isso. Este livro não tem a intenção de ser usado como conselheiro legal, de negócios ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais, de negócios e finanças. Aconselho-o a imprimir este livro para ser mais fácil de ler

3 Introdução As Páginas De Captura Antes de iniciar tentar construir uma lista com sucesso ou criar uma página de vendas poderosa, você vai querer começar com uma introdução rigorosa nas páginas de destino. Em contraste com páginas indiferenciadas, páginas sem foco, as páginas de captura estão voltadas especificamente para a captura de contactos para uma newsletter ou para fazer vendas para um produto específico - e não faça nenhuma tentativa para dar aos visitantes uma opção diferente. Uma página de captura aperto é uma página projetada para capturar nomes e endereços de . No entanto, uma página de captura é geralmente um tipo menor de uma página de destino, que normalmente tem um formulário de captura, quando a página é carregada. Então, o que é importante aprender quando começa a trabalhar nas páginas de destino? Primeiro, é importante reconhecer que todos os marketeiros de sucesso as usam. Se você pretende vender um produto pela internet, você vai ter que usar uma, também, em vez de dependerde páginas sem foco que não pedem uma única chamada à acção. Outra coisa importante que você vai querer tirar partido nesta introdução das páginas de captura é que cada página de captura possuem as mesmas peças e são focadas num único objectivo - conseguir que o visitante se torne num assinante ou num comprador. As peças são as seguintes: um formulário de captura, uma breve introdução, uma foto do dono da lista ou do produto, uma assinatura do proprietário da lista, e uma chamada à ação (ou várias chamadas à ação ).

4 A forma de você determinar qual o modelo que irá funcionar melhor para você é simplesmente fazendo testes. Enquanto algumas páginas possuem uma boa conversão devido à falta de uma introdução (muitas vezes somente com um parágrafo curto), outrs, irão ter uma alta taxa de conversão, porque usam um texto longo, completo e convincente. Se existe alguma coisa que você não pode usar numa página de captura é tudo aquilo que não for focado.

5 O Sistema Das Páginas De Captura O sistema das páginas de captura oferece um sistema único e poderoso através do qual você pode criar múltiplos fluxos de rendimentos. Este capitulo discute brevemente algumas dessas diferentes correntes - e como você pode manipulá-las. Comecemos com a página de captura: todo o tráfego é enviado para a página de captura. Lá, haverá uma série de opções, dependendo do que você deseja oferecer. Muitos marketeiros sugerem que a sua página de captura deve ter sempre um formulário de captura. Outros vão sugerir que ela deve ser simplesmente uma página de vendas. Quer se trate de uma newsletter grátis ou um produto para se vender, o sistema de página de captura que você deve criar deve incluir uma "oferta única", que vai obrigar os visitantes a agir - subscrever, comprar, etc Uma vez que eles se cadastrem ou comprem, o sistema da página de captura que você cria deve, em seguida, re-encaminhá-los para uma página de agradecimento, e que abre mais um meio através do qual você pode apresentar mais vendas. Uma maneira rápida de vender mais (ou mais conhecido como up-sell) é simplesmente incluir anúncios na sua página de agradecimento para produtos relacionados. Aqui, novamente, você vai querer dar-lhes uma oferta única que os visitantes (ou prospectos) só poderão ter nessa altura e nunca mais a verão. Além disso, se você ainda não pediu para eles entrarem na sua lista, é aqui onde você o deve fazer - na sua página de agradecimento. Uma vez que

6 subscrevam a sua lista, agora você tem uma opção totalmente nova que você pode usar em conjunto com o sistema da página de captura para gerar vendas. Uma dar opções é vender espaço publicitário na sua newsletter. Quanto mais pessoas você tiver a ler o seu boletim informativo, mais você pode cobrar pelo espaço publicitário, no entanto, você vai querer evitar enviar s demasiados à sua lista para garantir que seus anunciantes realmente ganhem dinheiro. Sua próxima opção é promover um produto como afiliado. Você pode dizer aos seus assinantes que alguém acaba de criar um produto brilhante - e você pode oferecê-lo aos seus assinantes através do seu link de afiliado. Você pode até querer usar outros produtos que você tem como bônus para lhes dar algo extra. A última e mais rentável forma de como você pode gerar mais receitas através de seu boletim de notícias é criar e vender os seus próprios produtos. É importante notar que você não tem que usar todos esses meios para gerar rendimentos, no entanto, quantos mais você usar, mais você ganha.

7

8 O Que Você Precisa Antes De Começar Antes de começar a construir a sua página de captura, você vai precisar de uma série de coisas: a) fazer que a sua oferta realmente tenha sentido, e b) Facilitar a criação de sua página de captura. Uma coisa que você absolutamente deve ter antes de começar é um autoresponder. Sem ter um autoresponder (envio de s automáticos), você estará a jogar fora sacos de dinheiro. Ao invés de criar um relacionamento com clientes e potenciais clientes - e dar a sí mesmo a oportunidade para tentar vendas futuras - você está a permitir-lhes sair e nunca mais voltar. Além de s automáticos (o tal autoresponder), você precisa de ter uma oferta real que as pessoas queiram comprar. Você pode querer desenvolver um produto, como um e-book, um vídeo ou um software. Se você não tem as habilidades para fazer qualquer um deles, você sempre pode contratar um profissional para fazer isso para você através Elance.com ou Guru.com, ou Depois você vai poder vender esse produto, e tentar obter assinantes na sua página de agradecimento - ou você vai poder obter assinantes, oferecendo produtos de gratuitos (que é o que muitos marketeiros na Internet fazem). Se você estiver a planear vender os seus próprios produtos / serviços então outra coisa que você absolutamente deve ter antes de começar é um serviço de pagamentos. Você pode querer considerar e / ou Estes serviços irão permitir que você faça as transações das suas vendas rapidamente.

9 Outra coisa que você deve ter antes de começar são os gráficos da sua página, que normalmente inclui um cabeçalho gráfico, um botão, papel de parede para o fundo, e uma foto semi-decente de si mesmo. A sua foto pode ser você mesmo a arranjar, mas para os gráficos da sua página você tem duas opções ou faz você mesmo ou contrata um profissional. Você pode criar os seus próprios gráficos usando o recurso este recurso não só tem um curso grátis que explica passo a passo como criar os seus gráficos como também disponibiliza uma ferramenta que cria as capas para qualquer tipo de oferta que deseja vender ou dar. Outra coisa que você vai precisar antes de começar a sua página de destino é de alguma forma criar uma assinatura realista, é provavelmente a sua melhor aposta, mas, se você estiver com um orçamento apertado, você pode optar por simplesmente escrever uma assinatura num papel (ou pedir alguém para o fazer) e depois scanear para transforma numa imagem.

10 Planeando O Tema Da Sua Página De Captura Talvez a parte mais importante da criação de uma página de captura será o planeamento do tema da sua página de captura. O tema que você escolhe vai depender de como você pretende gerar tráfego. Se você decidir gerar tráfego através dos motores de busca, o planeamento do tema da dua página de captura implica encontrar frases dentro do seu nicho que têm procura (valor de pesquisa agregado) e não muitos sites concorrentes. Em seguida, criar múltiplas páginas de captura, cada qual optimizada para cada palavra chave de pesquisa. Se, por outro lado, você decide gerar tráfego através de pagar-por-clique, como o Adwords e Facebook, o planeamento do tema da sua página de captura irá implicar ajustar um número de páginas diferentes para se adequar às palavras-chave que você está comprando para receber cliques. Aqui é onde a maioria das pessoas falha ao criar uma página: elas não ajustam a página para estar focada num público específico. Por exemplo, no caso de uma página de captura para uma newsletter, que pode se um boletim informativo sobre brinquedos, mas a maioria das pessoa só cria uma página de captura e envia todo o tráfego para ela. Este é um grande erro. Se você criar um produto de qualidade ou uma newsletter, que pode beneficiar um bom número de pessoas. Então por que não comunicar os benefícios exatos que vão receber por subscreverem ou comprarem?

11 Se, por exemplo, você tem um boletim sobre Legos e blocos de brinquedo, num grupo livre sobre "brinquedos", um visitante que está procurando especificamente obter informações sobre Legos ou blocos de brinquedo vai sair fora da sua página, porque ele não obteve uma conexão directa com o tema exato sobre o qual eles estavam procurando. Em vez disso, você vai querer configurar uma página centrada em torno de Legos e uma página centrada em torno de blocos de brinquedo. Em cada página, você vai querer comunicar os benefícios específicos de se juntar à lista para cada um desses grupos de visitantes. Dando um passo adiante, além de planear o tema da página de captura, se você estiver criando uma página de captura para uma newsletter, você também pode querer segmentar a sua lista, assim você pode enviar informações especificamente sobre Legos para aqueles que o solicitaram e informação sobre blocos para aqueles que o solicitem.

12 Como Escrever Uma Página De Destino Que Converte A maioria das pessoas não possui a minima idéia de como escrever uma página de captura que converte. Em vez disso, eles juntam elementos que viram serem usados noutras páginas - mas geralmente não os colocam da mesma forma que o dono da página de captura que tem sucesso. Um grande problema é o copywrite (o texto). Eu sei que nem todo o mundo vai ser um excelente escritor muito menos um copywriter (expecialista em textos de vendas). Mas sendo você alguém que quer vender um produto ou tentar construir uma lista, é importante que você saiba os seus pontos fortes e fracos - e você deve investir tempo para descobri-los ou contratar alguém para fazer isso para você. Com copywrite, por exemplo, é importante o uso de uma combinação de pontos de vendas com importantes gatilhos psicológicos para desencadear uma chamada à acção. A maioria das pessoas que cria uma página de vendas falha num ou em ambos os elementos. Por exemplo, eles podem concentrar-se tanto na construção do entusiasmo que depois na verdade não explicam a solução que estão a fornecer - e para quem eles estão a fornecer. Se eu não tiver um problema específico que seu produto resolva, por que eu iria comprá-lo?. Agora, se não falhar em colocar gatilhos psicológicos, tais como "cientificamente comprovado", "garantido" e "chocante", ninguém vai se sentir compelido a continuar a leitura, isto porque os benefícios terão um valor baixo compreendido pelos prospectos. Além destes dois problemas, algumas páginas de vendas possoeum falta de coerência e direcção. O texto parece amador e não avança lentamento,

13 quebrando a resistência do visitante para a venda - e obrigando-o a comprar mais e mais em cada ponto de venda. Além disso, se não houver várias chamadas à ação - uma outra forma de gatilho psicológico - um potencial visitante pode nunca se sentir compelido o suficiente para retirar cartão de crédito e fazer a compra na altura. Além de copywriting (texto de vendas) cuidado, há outras coisas importantes que você deve levar em consideração quando se escreve uma página de capturas que converte. Por exemplo, é importante para construir um argumento convincente para uma oferta de tempo limitado. Isso não significa que você tem que inventar prazos falsos e alterá-los constantemente a cada semana. Esta é uma boa maneira de garantir a sua completa perda de credibilidade no mais curto espaço de tempo possível. No entanto, quando planeia o seu texto, você vai querer ter certeza de que você constantemente instigue o leitor a agir imediatamente, inserindo um número de "chamadas à ação", como eu mencionei anteriormente. Você pode querer considerar o uso de pop-ups para criar mais urgência - ou para fazer uma oferta de tempo limitado. Talvez você possa usar uma contagem regressiva para a construção de urgência (ou seja, quando alguém chega em sua página de destino, eles têm cinco minutos para comprar o produto pelo menor preço). Agora, se você estiver criando uma página de captura, você pode querer empregar táticas um pouco diferentes. Ao invés de construir um argumento convincente com vários gatilhos e apelo à acção ao longo de 1000 palavras, você pode simplesmente condensar tudo num título atraente e um parágrafo de "benefícios".

14 Para uma página de captura completamente grátis, você mais do que provavelmente não vai ter uma quantidade considerável resistente à subscrição, a menos que o visitante: a) Não veja nenhum benefício, e b) Suspeita que você vai vender o seu endereço de para spammers. Ambos os problemas são relativamente fáceis de superar. No seu título, indique os benefícios exatos do que eles receberão ao subscrever - como sempre, misturados em gatilhos psicológicos. No seu primeiro parágrafo de texto, dê-lhes uma razão convincente para se inscreverem já (isto é, o preço pode subir, a lista pode tornar-se privada, você nunca mais ver este relatório incrível). Agora, para superar o segundo problema, basta incluir uma curta linha curta sob o seu formulário de subscrição que explica que você não vai - em qualquer circunstância fazer spam ou vender ou doar o seu endereço de e nome.

15 Dicas Sobre Como Aumentar A Taxa De Conversão Da Sua Página De Captura Existem três maneiras principais de que você pode ter uma boa taxa de conversão na sua página de captura (conversão é o rácio entre número de visitantes versus número de subscrições). Todas as páginas de captura criadas por profissionais costumam incluir esses três elementos. A primeira forma em como você pode aumentar a sua taxa de conversão é através da personalização. Isso geralmente é feito de duas maneiras: A primeira forma é através de uma foto sua. A segunda maneira é adicionando a sua assinatura no fundo da página. Isto aumenta radicalmente a confiança dos visitantes. A maioria das pessoas que resistem à compra de produtos on-line fá-lo porque está cansado de ser enganado por um mentiroso sem rosto, que não costuma estar por perto quando eles precisam de ajuda ou quando eles querem devolver o produto. Dica: Ao adicionar a sua foto e assinatura, você pode aumentar significativamente a confiança dos seus visitantes. Outra forma como você pode aumentar a sua taxa de conversão é usando texto a preto num layout branco. Independentemente do qualquer pessoa lhe possa dizer, esta é uma das maneiras mais fáceis de ter a sua página com uma aparência profissional, ao invés de ser patética ou desesperada. A terceira maneira comol você pode ganhar a confiança é oferecer algo de graça. Este é geralmente o que você vai fazer se você estiver usando uma página de captura para gerar contactos: você vai oferecer um ebook grátis

16 ou um curso de cinco dias - e depois usar isso para gerar contactos, você vai depois oferecer up-sells ou gerar receitas via vendas de afiliados. Porque é que esta técnica é tão eficaz? Muito simplesmente porque permite aos seus prospectos avaliar o seu trabalho e idéias antes que eles tenham que pagar por elas. Além disso, constrói confiança. Uma forma simples e rápida de ter algo para oferecer de graça para os seus prospectos e adquirir os direitos de um livro ou curso e oferecer isso aos seus prospectos. Não só você vai aprender com os livros e cursos que está lá disponíveis como também os pode usar para os seus projectos. Muitas das versões permitem que você até personalize com o seu nome e sites de forma que você seja o próprio autor. Estes produtos vêm com os gráficos já incluídos e por isso você vai poupar uma tonelada de tempo e dinheiro em comparação de desenvolver tudo de raiz. Esta solução é simples barata, os preços que lá são oferecidos são simplesmente ridículos, porque muitos custam menos de 20 Reais ou seja 7 Euros. Além dessas três formas gerais com as quais você aumenta a sua taxa de conversão, você deve sempre garantir o produto. Se você vender através do PayPal, você realmente não tem escolha. Mas se você estiver usando algum outro método de pagamento, você vai querer afirmar claramente que os clientes podem devolver o produto por qualquer motivo, dentro de um determinado período de tempo após a compra.

17 Siga todos esses passos e você vai aumentar significativamente a sua taxa de conversão.

18 Direcionando Tráfego Para A Sua Página De Captura Direcionar tráfego para a sua página de captura - parece fácil, não é? Bem, não é. E não importa o quão grande é sua página, não serve para nada se ninguém a ler. Além disso, se todas as pessoas no mundo que não são o seu público alvo lerem a página, também não serve de nada. É por isso que você precisa encontrar meios de comunicação através do qual você pode dirigir visitantes alvo para a sua página de captura. Uma maneira pela qual você pode direcionar tráfego para a sua página de captura é fazendo uma optimização para os motores de busca. Este é o processo mais lento, mas também é uma das melhores maneiras de garantir um fluxo contínuo do tráfego ao longo do tempo. A geração de tráfego pelos motores de busca implica geralmente links para chegarem ao seu site. Para tal você precisa de fazer uma otimização do seu site para determinadas frases-chave. Você pode fazer isso através da criação de páginas que enfoquem especificamente uma palavra-chave no seu determinado nicho. Você pode, então, definir a extensão da página para essa palavra-chave e otimizar o conteúdo para que a palavra chave apareça 1,5% (chama-se densidade). Você também vai querer usá-la em tags no cabeçalho e no título.

19 Agora, da construção de tráfego natural através de motores de busca, você deve considerar o uso de publicidade paga por clique. Você pode fazer isso abrindo uma conta no Google Adwords ou no Facebook. Isto significa que você terá que começar com uma pesquisa cuidadosa das palavra-chave, e depois você vai ter de alterar as suas páginas de destino para coincidir com a pesquisa. Estas são as ferramentas mais usadas para direcionar tráfego para uma página, no entanto, eles nem sempre são as mais eficazes. Agora, ambos os métodos são eficazes, mas ambos requerem trabalho e técnica. Mas você tem ainda outra opção: ligações humanas. E é aí que a maioria dos marketeiros da Internet falha. Eles não percebem o poder das ligações humanas, porque eles ficão apanhados na idéia de fazer transações e receber valores maciços sem ter que lidar com clientes. Uma maneira rápida de começar a ter tráfego através de relações humanas é fazer uma joint venture. Você pode fazer uma joint venture através da compilação de uma lista de possíveis "parceiros" - ou de pessoas que possam ser capazes de ajudá-lo de alguma forma mutuamente benéfica. Esta lista pode incluir outros proprietários com listas no seu nicho, os proprietários de sites no seu nicho, e peritos. Há somente uma coisa importante que você deve ter em mente quando entrar em contacto com parceiros de joint venture - e que deve fazê-lo tão rápido, fácil e benéfico para eles quanto possível. Se eles não tiverem nenhum incentivo para fazê-lo, eles provavelmente não vão sequer responder-lhe. E se não for fácil, eles vão aceitar a sua oferta de joint venture.

20 Outra forma de como você pode direcionar o tráfego para sua página de destino é através de blogs e de fórums, no entanto, é importante que você não faça como muitas pessoas fazem. Em vez diss, participar no fórum, proporcionar às pessoas algo de valor, e, depois de um tempo, postar o seu produto na sua assinatura - e tentar criar relações com as pessoas no forum que trabalham em áreas semelhantes. A sua abordagem para a postagem nos blogs deve ser semelhante. Inclua uma assinatura que liga de volta à sua página, mas não faça spam. Em vez disso, poste comentários úteis. Isto não só é mais ético, mas é claramente mais eficaz. O spam é excluído. Os bons comentários recebem elogios, induzem as pessoas a seguirem o seu link e a verem os seus produtos.

21 Tenha um dia fantastico, Jose Ronaldo Desejos De Boa Sorte Para você Finalmente! A Solução Chave Na Mão Para Ganhar Dinheiro A Vender Produtos De Outras Pessoas SEM Chatices! : fno/ebook/pgn

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

Venda com Tráfego Gratuito

Venda com Tráfego Gratuito Venda com Tráfego Gratuito Depois de vários anos no marketing digital, acabei por aprender como fazer divulgação online de forma gratuita. Estou falando de algo totalmente novo, diferente de tudo o que

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Página

Leia mais

Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners http://virtualmarketingpro.com/products/show_shop/paulocosta1. Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners

Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners http://virtualmarketingpro.com/products/show_shop/paulocosta1. Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners Dicas Para Gerar Mais Contatos e Aumentar As Suas Conversões De Venda Trazido Até Si Por Como Gerar Toneladas de Tráfego Com Banners Termos e Condições Aviso

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente 10 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente Geração de tráfego e converter os leads resultantes em vendas é o último desafio para qualquer comerciante ou empreendedor,

Leia mais

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido...

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Começar um Blog de Sucesso Formula Negocio Online O Fantástico Treinamento Fórmula

Leia mais

Guia de Criação de Infoprodutos

Guia de Criação de Infoprodutos Guia de Criação de Infoprodutos Métodos, técnicas e dicas para a criação de infoprodutos! Da pesquisa, criação, até a venda! www.comocriarinfoprodutos.com 2 Aviso Legal Todos os direitos reservados. Nenhuma

Leia mais

Guia para iniciantes no Adwords. Edição para iniciantes

Guia para iniciantes no Adwords. Edição para iniciantes Guia para iniciantes no Adwords Edição para iniciantes 02 Prezado Cliente, Agradecemos o interesse em utilizar o Google em sua publicidade. Este guia pretende dar uma visão geral sobre: 03 SUMÁRIO Onde

Leia mais

Como fazer Newsletters de Sucesso

Como fazer Newsletters de Sucesso ebook Como fazer Newsletters de Sucesso egorealestate.com Não compre base de dados Não utilize base de dados compradas ou sobre as quais não detêm direitos. Este poderá tornar-se um mau investimento, devido

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

Licenciamento por volume da Adobe

Licenciamento por volume da Adobe Licenciamento por volume da Adobe Admin Console para clientes do VIP Guia do usuário do Value Incentive Plan (VIP) Versão 2.5 November 21, 2013 Sumário O que é o Admin Console para clientes do VIP?...

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

Programa Intel Educar Tutorial: Ferramenta de Classificação Visual

Programa Intel Educar Tutorial: Ferramenta de Classificação Visual Copyright 2008, Intel Corporation. Todos os direitos reservados. Página 1 de 17 TUTORIAL: FERRAMENTA DE CLASSIFICAÇÃO VISUAL ÍNDICE 1. Acessando a ferramenta... 3 2. Como se cadastrar... 4 3. Usando a

Leia mais

Ebook Copywriter Para Iniciantes Versão Demo

Ebook Copywriter Para Iniciantes Versão Demo Ebook Copywriter Para Iniciantes Versão Demo Copyright 2015 Todos os direitos reservados e protegido pela lei 9.610 de 19/02/1998 Nenhuma parte deste livro pode ser produzido ou transmitida sem prévia

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

Segmentação de Lista de Contatos

Segmentação de Lista de Contatos Guia rápido sobre... Segmentação de Lista de Contatos Neste guia... Aprenda a criar combinações precisas para uma segmentação direta e eficaz. Índice 1. Pesquisar Contatos! 3 1.1 Página de pesquisa de

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Facebook Instruções de integração com PayPal

Facebook Instruções de integração com PayPal Facebook Instruções de integração com PayPal Há diversas formas de utilizar o PayPal para receber pagamentos na plataforma do Facebook. Primeiro você precisa decidir suas necessidades para a opção mais

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

GetResponse para usuários internacionais

GetResponse para usuários internacionais Guia rápido sobre... GetResponse para usuários internacionais Neste guia... GetResponse facilita a comunicação internacional. Saiba como criar mensagens em vários idiomas usando caracteres internacionais.

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Comunidade de Suporte e Feedback

Comunidade de Suporte e Feedback Comunidade de Suporte e Feedback O objetivo deste complemento é criar um canal simples, barato e eficiente de suporte aos clientes, onde eles possam na maioria das vezes aproveitar dúvidas já respondidas,

Leia mais

Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples.

Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples. Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples. Você sabe que precisa de publicitar mais o seu negócio para este crescer e sabe que a Internet é melhor aposta para publicitar o seu

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Sumário Objetivos do Blog... 2 Log-in... 3 Esqueci minha senha... 4 Utilizando o Blog... 5 Encontrando seu Blog... 5 Conhecendo o

Leia mais

Como Gerar documento em PDF com várias Imagens

Como Gerar documento em PDF com várias Imagens Como Gerar documento em PDF com várias Imagens Para Gerar documento em PDF com várias Imagens, temos que seguir dois passos: 1. Inserir Imagens no Word 2. Gerar PDF a partir de documento do Word 1- Inserir

Leia mais

Copyright - Todos os Direitos Reservados para: DicasHotmart www.dicashotmart.com

Copyright - Todos os Direitos Reservados para: DicasHotmart www.dicashotmart.com 02 E-MAILS QUE VENDEM Como construir laços mais fortes, incutir uma forte credibilidade e aumentar a resposta da sua lista com relativa facilidade" Este ebook chega até você por iniciativa do site: www.dicashotmart.com

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos

Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos Guia Sympla para Produtores de Eventos que Vendem ingressos online 1 COMO OTIMIZAR A VENDA ONLINE DE INGRESSOS DOS SEUS EVENTOS Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos 2 SUMÁRIO

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Guia do Estudante. Versão 1.2b

Guia do Estudante. Versão 1.2b Guia do Estudante Versão 1.2b Atividade Dependendo do seu cenário de jogo, você estará a anunciar produtos e serviços em Baigoo - um fictício Motor de Busca. Baigoo simula um modelo de anúncio de mercado

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

Como atrair novos clientes

Como atrair novos clientes Como atrair novos clientes Ou Como funciona a publicidade no Google Sergio Minozzi Empresário de informática há mais de 20 anos, 14 anos trabalhando no setor de web marketing, dos quais 5 nos Estados Unidos,

Leia mais

O Segredo do Sucesso na Internet

O Segredo do Sucesso na Internet O Segredo do Sucesso na Internet Um guia fácil para ganhar dinheiro com a venda de produtos digitais - 1 - Índice 1 - O Cliente 2 - O Produto 3 - A Página de Vendas 4 - A Divulgação 5 - O Segredo - 2 -

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

Introdução ao GetResponse

Introdução ao GetResponse Guia rápido sobre... Introdução ao GetResponse Neste guia... Aprenda a construir sua lista, a criar envolventes e-mails e a converter contatos em clientes em GetResponse, com acesso aos melhores recursos

Leia mais

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar?

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Nesta lição, daremos uma olhada em todas as partes de um canal do YouTube e veremos como cada parte contribui para o tempo de exibição. Lição 2.1 - Benefícios do

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 A LEGO Education tem o prazer de trazer até você a edição para tablet do Software LEGO MINDSTORMS Education EV3 - um jeito divertido

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Microsoft Access: Criar consultas para um novo banco de dados. Vitor Valerio de Souza Campos

Microsoft Access: Criar consultas para um novo banco de dados. Vitor Valerio de Souza Campos Microsoft Access: Criar consultas para um novo banco de Vitor Valerio de Souza Campos Conteúdo do curso Visão geral: consultas são essenciais Lição: inclui sete seções Tarefas práticas sugeridas Teste.

Leia mais

Para multiplar os visitantes do seu site

Para multiplar os visitantes do seu site 7Fontes de Tráfego Para multiplar os visitantes do seu site apresentação youtube Link Building Midias Socias SEO Email Marketing Blog Remarketing /raphael.ciciriello @rciciriello @rciciriello email marketing

Leia mais

MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING

MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING O que é Email Marketing afinal? E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos(boas

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

Tutorial: criação de uma Ficha de Voluntário online

Tutorial: criação de uma Ficha de Voluntário online Tutorial: criação de uma Ficha de Voluntário online A pedido da Coordenação Nacional, o grupo de Coordenação Distrital de Coimbra elaborou este pequeno tutorial que ensina como criar um formulário online

Leia mais

Ao redigir este pequeno guia pretendi ser conciso, indo directamente ao essencial.

Ao redigir este pequeno guia pretendi ser conciso, indo directamente ao essencial. Introdução O referenciamento é hoje um componente indispensável para ter um site ou blog de sucesso na Internet. Porquê? Simplesmente porque se inicialmente as primeiras visitas do seu site ou blog são

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Criar Pesquisas. Guia rápido sobre...

Criar Pesquisas. Guia rápido sobre... Guia rápido sobre... Criar Pesquisas Neste guia... Aprenda a fazer perguntas as vezes que forem necessárias e obter os dados que você necessita para melhorar seus produtos, personalizar campanhas e ficar

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Utilizando a ferramenta de criação de aulas

Utilizando a ferramenta de criação de aulas http://portaldoprofessor.mec.gov.br/ 04 Roteiro Utilizando a ferramenta de criação de aulas Ministério da Educação Utilizando a ferramenta de criação de aulas Para criar uma sugestão de aula é necessário

Leia mais

Marketing Relacional Com Emails

Marketing Relacional Com Emails Marketing Relacional Com Emails "Como construir laços mais fortes, Incutir uma forte credibilidade e aumentar a resposta da sua lista com relativa facilidade!" Oferecido Por Clube Ganhar Dinheiro Com Blog

Leia mais

Criando cartas personalizadas. Marcos Rocha

Criando cartas personalizadas. Marcos Rocha Criando cartas personalizadas Marcos Rocha 2012 Neste guia prático vou mostrar como você pode utilizar apenas dois programas e fazer uma mala direta com tudo que tem direito para seus pacientes, como por

Leia mais

FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO CORPORATIVA

FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO CORPORATIVA FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO CORPORATIVA Compartilhamento de Arquivos no Google Drive Sumário (Clique sobre a opção desejada para ir direto à página correspondente) Utilização do Google Grupos Introdução...

Leia mais

OFICIAL DA ORDEM MILITAR DE CRISTO MEDALHA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E BONS SERVIÇOS. Circular n.º 029/2014 PORTAL FPT Abertura aos atletas

OFICIAL DA ORDEM MILITAR DE CRISTO MEDALHA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E BONS SERVIÇOS. Circular n.º 029/2014 PORTAL FPT Abertura aos atletas Circular n.º 029/2014 PORTAL FPT Abertura aos atletas Exmo. Sr. Presidente, Após muitos meses de desenvolvimento e melhorias contínuas na nova plataforma informática onde se inclui o amplamente divulgado

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

Manual de configuração do sistema

Manual de configuração do sistema Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro

Leia mais

Introdução. Introdução

Introdução. Introdução Introdução 1. Conheça a sua taxa de conversão 2. Usabilidade e navegabilidade 3. Pense mobile 4. Seja relevante 5. Tenha CTAs atraentes 6. O teste AB é fundamental Conclusão Introdução Conhecer os números

Leia mais

"Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook "

Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook "Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook " Introdução À Publicidade Do Facebook O Facebook está em milhares de casas à volta do mundo. De facto, tem mais de 500 milhões de utilizadores activos. (

Leia mais

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3 SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 1. Login no sistema... 2 Atendente... 3 1. Abrindo uma nova Solicitação... 3 1. Consultando Solicitações... 5 2. Fazendo uma Consulta Avançada... 6 3. Alterando dados da

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Manual de utilização do site de contatos

Manual de utilização do site de contatos Manual de utilização do site de contatos O site de contatos da Cestalto é uma área exclusiva para representantes de vendas, que serve para registrar os contatos que você realizar com seus clientes. Assim,

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet www.valeriamoreira.com.br Objetivo e Foco Criar o Processo de Venda (passo a passo) e Replicar Cuidado para não acreditar em Promessas Enganosas (Dinheiro

Leia mais

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes.

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Receba fotos e mensagens deles na TV de sua casa em tempo real e sem custo, não se preocupe mais com a distância! A festa será

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

REGISTRANDO DOMÍNIOS, COMO PUBLICAR UM SITE? DIRECIONANDO O DNS. Professor Carlos Muniz

REGISTRANDO DOMÍNIOS, COMO PUBLICAR UM SITE? DIRECIONANDO O DNS. Professor Carlos Muniz REGISTRANDO DOMÍNIOS, DIRECIONANDO O Registrando Domínios Muito se tem falado sobre o crescimento em mídia on-line, sobre a ampliação do uso dessa ferramenta para comunicar...seja para negócios, para estudar,

Leia mais

Pagamento de Faturas

Pagamento de Faturas Pagamento de Faturas Aqui apresentamos o processo de pagamento de faturas da GFarias via boleto bancário e via cartão de crédito. É importante destacar que em ambos os casos a GFarias não tem contato algum

Leia mais