Desde 1985, valorizamos o que mais nos importa: o Cliente.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Desde 1985, valorizamos o que mais nos importa: o Cliente."

Transcrição

1

2 Primeiramente, quebremos o conceito de que persianas são apenas aquelas horizontais e verticais que encontramos em bancos ou em alguns escritórios. Nossa linha é muito mais extensa e, você verá, que temos o produto certo para atender todas as necessidades dos seus clientes. No mundo corrido de hoje, a escassez de tempo levou as pessoas a optarem por produtos práticos, resistentes e de fácil manuseio, sem abrir mão do bom gosto e sofisticação dos consumidores mais exigentes. Por isso, procuramos acompanhar estas tendências, criando projetos exclusivos de design, com tecnologia, qualidade e modernidade. Com produtos inovadores e de fácil limpeza e instalação, nossa linha conta hoje com mais de 20 tipos de cortinas com as mais variadas opções de tecidos, cores e texturas para tornar os ambientes mais agradáveis e aconchegantes, sem esquecer da elegância e delicadeza. Nossa matéria -prima é 100% importada e rigorosamente avaliada e testada para garantir a qualidade e procedência dos nossos produtos para atender e superar as expectativas de nossos clientes. Um fator extremamente importante, é o fato de sermos importadores diretos, ou seja, não temos intermediários, o que torna nossos produtos mais competitivos no mercado, proporcionando aos seus clientes o que há de mais moderno no mercado mundial, com um custo acessível a todos. Conheça agora um pouco da nossa história e de nossos produtos, você verá que as persianas convencionais mudaram de forma considerável e, porque acreditamos que nossos produtos atendam as necessidades dos seus clientes.

3

4 Desde 1985, valorizamos o que mais nos importa: o Cliente. Por isso nos preocupamos em levar para você o que há de mais moderno e inovador no segmento de cortinas e persianas. Para isso, contamos com a mais moderna linha de produção, maquinário de última geração, profissionais capacitados e atuantes no mercado, matéria-prima da mais alta qualidade e constantes treinamentos de nosso corpo de colaboradores, tudo isso em um parque industrial de mais de 5.000m². Nossa independência na fabricação é garantida pela importação direta de materiais, sem qualquer tipo de intermediário, isso nos proporciona a excelência dos nossos produtos e a pontualidade de nossas entregas para nossas revendas. Temos como diferencial, também, um Show Room com mais de 300 m², onde ministramos cursos de vendas, instalação e o dispomos como uma importante ferramenta para que nossos revendedores tragam seus clientes para ter uma noção real de tamanhos, cores e modelos sem a necessidade de Show Room próprio e com todo o suporte da fábrica para esclarecimento de possíveis dúvidas. Nosso slogan Qualidade e Tradição, é mantido do início ao fim sem qualquer tipo de concessão, tudo para tornar seus ambientes cada vez mais elegantes, funcionais e com seu estilo.

5 MISSÃO, VISÃO E OBJETIVO NOSSA MISSÃO: Atender nossos clientes com produtos inovadores, práticos, modernos e com diferencial em nosso atendimento, qualidade e tradição. NOSSO OBJETIVO: Nosso objetivo é criar conceitos de design, sofisticação e praticidade para liderar e inovar, com muita qualidade e referência para o mercado brasileiro. NOSSA VISÃO: Ser reconhecida como a maior e melhor empresa fabricante de cortinas e persianas sob medida do Brasil. PERSIANAS PHOENIX Qualidade, Tradição e Pontualidade desde Nos colocamos à sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

6 PIERRE LE FOU A persiana teria sido inventada na Côte d Azur (Costa Azul), sul da França, em 1824, pelo engenheiro Pierre Le Fou. Ao buscar um método para a contenção do movimento das águas de um riacho na propriedade de seu pai, Antoine Le Fou, concluiu que algumas peças de madeira atravessadas de uma margem a outra, poderiam diminuir o fluxo da água: mas o fluxo também poderia ser regulado com o movimento das madeiras. Para testar a ideia, preparou uma maquete com lâminas de algodão engomado e cordas que possibilitassem o movimento. Uma vez terminada a maquete, sua esposa, Janine Le Fou, pendurou-a à janela para que a goma secasse. Movimentando as lâminas, ela verificou que a luminosidade do ambiente poderia ser controlada. A descoberta levou o casal a criar uma nova espécie de cortina: denominaramna Persiana, em homenagem a Pierre, cujo seu apelido de infância era Persi. Le Fou morreu em 1850, vítima de tifo, incurável naquela época. Fonte: Antoine Griff, pesquisador francês dos grandes inventos e descobertas da humanidade

7

8

9

10 Vision Square Tecido totalmente diferenciado, suas tramas se intercalam permitindo a visualização externa sem perder a privacidade Soft Cube Tramas harmoniosamente quadriculadas, proporcionam visibilidade total sem perder a privacidade dentro do ambiente.

11 Wanza A cortina Wanza é um misto de design e sofisticação ao mesmo tempo. Seu tecido diferenciado proporciona charme e delicadeza aos ambientes. Vigblind Esta cortina é sinônimo de sutileza, elegância e tecnologia. Quando aberta, seu tecido tem formato de gomos permitindo a visão externa sem perder a privacidade e, quando fechada, dá um toque de charme e glamour realçando qualquer design.

12

13 Soft Sheer Oferece elegância com total controle de luz. Lâminas com tratamento antiestático e modernos sistemas de acionamento, garantem a privacidade e beleza. Vision Shade Tecnologia e praticidade. Esta cortina é similar a Soft Sheer com a diferença da sustentação do tecido que neste caso é feito através de cordas, proporcionando maior facilidade de limpeza e conservação.

14 Magic Blind É o que há de mais inovador no mercado internacional. A Cortina Magic Blind tem suas tramas na vertical e permite o ajuste e o controle da luminosidade de acordo com a vontade, sem perder a privacidade. Vertinett A cortina Vertinett é um produto inovador. Suas lâminas verticais em tecido, são recobertas com o glamour do voil trabalhado, garantindo sofisticação e elegância. É a funcionalidade de uma persiana com a leveza de uma cortina.

15 Leather Venetian Toda a imponência do couro com a praticidade da persiana. Esta peça é a fusão da delicadeza e do charme com a nobreza e a robustez. Para quem tem classe e estilo. Rolô Double Vision Esta cortina é uma obra de arte. Ela permite a visualização externa sem a necessidade de sua abertura total, controlando a entrada de luz conforme seu recolhimento, além de proporcionar um toque de moderrnidade..

16

17 Rolô A combinação perfeita para completar seu estilo de decoração de forma impecável. Com leveza e funcionalidade, ela reúne em um único produto suavidade, sofisticação e versatilidade. Disponível em diversos tecidos, ela permite o fechamento de sacadas nas opções de tela solar (screen), blackout para um ambiente mais escuro ou simplesmente para decorar seu ambiente de forma prática e eficiente. Verman Esta é a única persiana translúcida existente no mundo. Suas lâminas são produzidas em poliéster e sustentadas por varetas em fibra de vidro. Ela é ideal para ambientes úmidos como: saunas, piscinas, banheiros, etc., por conter um tratamento especial no tecido, evitando bolores e mofos decorrentes da umidade ou maresias.

18 Romana Para quem busca um produto inovador, esta cortina atende esta necessidade. Suas varetas proporcionam um toque original e moderno com uma extensa linha de tecidos para adaptar-se em qualquer ambiente. Romana Teto Esta cortina oferece proteção solar e controle de luminosidade aos ambientes. É ideal para tetos de vidro, gazebos e jardins de inverno, além de proporcionar conforto térmico e controle de raios solares.

19 Romana Plus Para quem busca charme, sofisticação e tecnologia, além da valorização do ambiente. Com estilo arrojado e inovador, sua funcionalidade é igual ao da Cortina Romana convencional com a diferença do efeito do tecido que forma cascatas quando a cortina está fechada. Plissada e Celular Leveza e delicadeza em um só produto. Estas peças, além de charmosas, oferecem um conforto térmico e acústico ao ambiente, reduzindo e filtrando a entrada de raios U.V. s e ruídos externos.

20 Painel Para quem quer valorizar espaços e enriquecer o ambiente, esta cortina é ideal. Além da praticidade, esta peça é indicada para acabamentos em grandes vãos pois, possui um trilho deslizante onde as folhas são recolhidas de forma leve e suave. Painel Romana Demos um toque a mais na cortina painel. A mesma funcionalidade com o charme da romana em um só produto, embelezando os ambientes com suavidade.

21 PH 50 mm Madeira Natural e Bambu Este produto é destaque nos dias de hoje nas principais novelas por se tratar de madeira de reflorestamento e, no caso da Bambu, extraído de recursos naturais. Com sua leveza e suavidade, atende com perfeição as necessidades dos consumidores mais exigentes. PH 50 mm Madeira Sintética Em harmonia com as tendências de modernidade, esta peça vem ao encontro das exigências do público dando um toque especial à decoração. Lâminas produzidas em P.V.C., possibilitam o total controle de luz, além de ser um isolante térmico. Seu ambiente arejado e com muita privacidade..

22

23 PH Alumínio 16 / 25 / 50 mm Esta peça se adapta aos mais variados ambientes por sua variedade de cores e texturas. Produzidas com lâminas importadas, pintadas com esmalte poliéster em forno de altas temperaturas e tratadas com antiestática a Persiana Horizontal Phoenix garante maior resistência, garantindo sua característica original. Persiana Vertical É o modelo mais clássico de Persiana. Temos mais de 300 opções de cores e texturas para deixar seu ambiente ainda mais agradável, seja ele comercial ou residencial.

24 Persianas Phoenix Rua Forte do Rio Branco, 623 Parque São Lourenço São Paulo SP Fone: (11) Fax: (11)

Rolo Double Vision. Romana Double Vision

Rolo Double Vision. Romana Double Vision A Aloha Cortinas e Persianas possui 15 diferentes tipos de persianas e cortinas, são eles, Cortina Celular, Plissada, Rolo, Romana, Bambu, Painel, Voil, Persianas Horizontais 16mm de Alumínio, 25mm de

Leia mais

produtos Top Line produtos Linha Básica romana top honeycomb plissada soft sheer sheer elegance alumínio 50mm Alumínio 15 e 25 mm tecido e pvc

produtos Top Line produtos Linha Básica romana top honeycomb plissada soft sheer sheer elegance alumínio 50mm Alumínio 15 e 25 mm tecido e pvc produtos Top Line rollux painel europa romana plus romana top plissada honeycomb sheer elegance soft sheer Bambú alumínio 50mm madeira 50mm produtos Linha Básica VERTICAIS em tecido e pvc Alumínio 15 e

Leia mais

Conforto e es lo para o seu lar.

Conforto e es lo para o seu lar. Conforto e es lo para o seu lar. CATÁLOGO DE PRODUTOS -CORTINAS ROLÔ E PERSIANAS Design Modernidade Funcionalidade Essas são as palavras que traduzem os produtos oferecidos pela Circuito Home. Somos uma

Leia mais

As linhas VEKA, reconhecidas. maior proteção acústica e térmica para casas e edifícios, renovando o conforto e a qualidade de vida.

As linhas VEKA, reconhecidas. maior proteção acústica e térmica para casas e edifícios, renovando o conforto e a qualidade de vida. veka veka brasil brasil conceito conceito veka veka brasil brasil VEKA, pioneira e líder mundial em produção de sistemas de perfis em PVC para portas, janelas e persianas, desenvolve produtos sustentáveis

Leia mais

e design ao prazer de viver bem.

e design ao prazer de viver bem. DESIGN SOFISTICAÇÃO OUSADIA CONCEITO ESTILO INOVAÇÃO ELEGÂNCIA PRIVACIDADE TRADIÇÃO MODERNIDADE NOBREZA SUAVIDADE BELEZA REQUINTE LUMINOSIDADE CLASSE PERSONALIDADE FORMA CRIATIVIDADE CHARME DELICADEZA

Leia mais

pedra tratada arte como de Produtos 1Catálogo

pedra tratada arte como de Produtos 1Catálogo pedra tratada como arte 1 Quem somos desde 1995. A JR Pedras é uma empresa de venda e distribuição de revestimentos em pedras naturais rústicas, atuante no mercado Índice Com ampla rede de fornecedores,

Leia mais

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE Cada detalhe é fundamental para compor o design. A sensação de experimentar uma tecnologia no manuseio das mãos, é algo que aproxima o seu espaço com a liberdade do

Leia mais

ACABAMENTO ACABAMENTOS

ACABAMENTO ACABAMENTOS S ACABAMENTO 1 Sobre Soluções inteligentes e produtivas em móveis para escritório. Projetamos e fabricamos mobiliário corporativos há mais de 25 anos, visando a superação das expectativas dos clientes.antecipamo-nos

Leia mais

Com novo acabamento. Linha Nova Clássica. esta linha está ainda. mais inspiradora, com. uma textura que vai impressionar. ao toque e encher os olhos.

Com novo acabamento. Linha Nova Clássica. esta linha está ainda. mais inspiradora, com. uma textura que vai impressionar. ao toque e encher os olhos. Com novo acabamento esta linha está ainda mais inspiradora, com uma textura que vai impressionar ao toque e encher os olhos. A Linha Clássica é inspirada no estilo europeu trazendo uma beleza exuberante

Leia mais

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE Cada detalhe é fundamental para compor o design. A sensação de experimentar uma tecnologia no manuseio das mãos, é algo que aproxima o seu espaço com a liberdade do

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA EM PROTEÇÃO SOLAR

MODERNIDADE E TECNOLOGIA EM PROTEÇÃO SOLAR MODERNIDADE E TECNOLOGIA EM PROTEÇÃO SOLAR Tecnologia: STORBOX 250 Braços Articulados Tensão dos Braços Com design moderno, o modelo STORBOX 250 com Braços Articulados possui um sistema de cofre que protege

Leia mais

A Empresa. Cortinas para Mosquitos

A Empresa. Cortinas para Mosquitos A Empresa A HF Caixilharias, Lda., é uma empresa inserida no ramo da construção civil mais especificamente no fabrico de caixilharias, criando através das matérias de PVC e Alumínio, variados tipos de

Leia mais

CONTROLE DA LUZ OBRAS COMERCIAIS

CONTROLE DA LUZ OBRAS COMERCIAIS CONTROLE DA LUZ OBRAS COMERCIAIS CONTROLE DA LUZ DE OBRAS COMERCIAIS A luz natural tem influência fundamental em qualquer ambiente. Seu impacto vai desde a estética até aspectos práticos como temperatura,

Leia mais

Cortina. Précia. Précia

Cortina. Précia. Précia Cortina A cortina é indicada especialmente para salas, sacadas e lavabos. Está disponível em cores claras e escuras, se adequando a qualquer ambiente com leveza e sofisticação. Sua coleção é composta de

Leia mais

TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA.

TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA. TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA. /ptoldosecoberturas www.toldosprotecao.com.br Quem Somos Somos uma empresa com profissionais especializados em diversos tipos de coberturas,

Leia mais

BENDIZE, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu nome. Salmo 103:1

BENDIZE, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu nome. Salmo 103:1 BENDIZE, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu nome. Salmo 103:1 Avenida Mossoró, 250 Bairro Itapetinga Mossoró - Rio Grande do Norte - CEP 59643-310 (Referência: RN -117 Residencial

Leia mais

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE.

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. Assentos FLEXFORM Contract Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. A Coral combina inovação com versatilidade. A cadeira criada pelo designer holandês Ton Haas, com base nos recifes de corais, pode ser usada

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA APRESENTAÇÃO CORPORATIVA FEVEREIRO 2019 Quem Somos Início das Atividades Com 18 anos de mercado a empresa inicia suas atividades na Cidade de Campinas, atendendo a clientes físicos e corporativos Atendimento

Leia mais

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC ALTO PADRÃO, MÁXIMA QUALIDADE E ATENDIMENTO DIFERENCIADO SOBRE A BESSER A Besser nasceu da experiência de quem projeta e constrói, e de profissionais com 20 anos de experiência

Leia mais

Mobiliário SOLUÇÕES EM GRAUS

Mobiliário SOLUÇÕES EM GRAUS mobiliário Cadeiras e Poltronas 360 Mobiliário SOLUÇÕES EM GRAUS divisórias Interativo Lavore Móveis. Uma questão de bom gosto. O espaço corporativo deve estar preparado para mudanças. Seja no hábito ou

Leia mais

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP.

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. QUEM SOMOS Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. Fabricante e instaladora de divisórias sanitárias em laminado estrutural (TS) e tipo Alcoplac, bem

Leia mais

Tabela de Preços a Partir de 14 de ABRIL 2016 Persianas Horizontais 16/25mm

Tabela de Preços a Partir de 14 de ABRIL 2016 Persianas Horizontais 16/25mm Persianas Horizontais 16/25mm Alumínio 16mm importado (10%) 16mm cores lisas R$ 172,05 R$ 189,26 16mm cores metalizada R$ 172,05 R$ 189,26 16mm cores texturizadas R$ 201,65 R$ 221,82 Alumínio 25mm importado

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos CLS0214-0500 - Catalogo Kit Porta Interna em PVC.indd 1 06/03/2014 17:46:21 CLS0214-0500 - Catalogo Kit Porta Interna em PVC.indd 2 06/03/2014 17:46:22 Um

Leia mais

TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA.

TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA. TODA A QUALIDADE, ACABAMENTO E A PROTEÇÃO QUE O SEU PROJETO PRECISA. /ptoldosecoberturas www.toldosprotecao.com.br Quem Somos Somos uma empresa com profissionais especializados em diversos tipos de coberturas,

Leia mais

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE.

Linha Contract. Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. Assentos Contract Coral MODERNA. ECOLÓGICA. RESISTENTE. A Coral combina inovação com versatilidade. A cadeira criada pelo designer holandês Ton Haas, com base nos recifes de corais, pode ser usada tanto

Leia mais

Vogue Ambientes DECORAÇÃO DE INTERIORES. Box Para Banheiros Cortinas Espelhos Gessos Moveis sob Medida Papéis de Parede Sofás Tapetes

Vogue Ambientes DECORAÇÃO DE INTERIORES. Box Para Banheiros Cortinas Espelhos Gessos Moveis sob Medida Papéis de Parede Sofás Tapetes DECORAÇÃO DE INTERIORES Box Para Banheiros Cortinas Espelhos Gessos Moveis sob Medida Papéis de Parede Sofás Tapetes Av São Pedro 1348, Bairro São Geraldo, Porto Alegre, RS Cep 91310003 Box p/ Banheiro

Leia mais

FAZ BEM TRABALHAR BEM

FAZ BEM TRABALHAR BEM MOBILIÁRIO 2 N O S S O P R O P Ó S I T O FAZ BEM TRABALHAR BEM Nosso futuro depende da nossa capacidade de colaboração. Por isso, acreditamos na formação de um círculo positivo que beneficia todos os lados.

Leia mais

C AT Á L O G O

C AT Á L O G O m á r m o r e s i n t é t i c o C AT Á L O G O 2 0 1 1 S u a m a i o r g a r a n t i a Pias, Tanques, Lavatórios, Cantoneiras, Cubas 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação CORES m á r m o r e

Leia mais

Rogustec. Projetos em Software 3D Puncionadeira CNC Dobradeira CNC. Usinagem Solda Mig / Tig / Ponto Pintura Epoxi Eletrostática a Pó

Rogustec. Projetos em Software 3D Puncionadeira CNC Dobradeira CNC. Usinagem Solda Mig / Tig / Ponto Pintura Epoxi Eletrostática a Pó ARQUIVOS DESLIZANTES Rogustec A Empresa Fundada em 1995, sua área de atuação é bastante diversificada, possuindo clientes de diversos segmentos. Atualmente oferece serviços e produtos nas áreas de Usinagem,

Leia mais

FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS

FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS FEITO POR PESSOAS PARA PESSOAS QUEM SOMOS ÍNDICE ÍNDICE CONTATO: Diretoria Operacional: Pammela Almeida pammela@metalluxbelem. com.br (91) 91 8144-9829 Diretor Executivo: Mauro Barros maurobarros@metalluxbelem.com.br

Leia mais

Cortina. Painel Romano

Cortina. Painel Romano Cortina Painel Romano As cortinas em Painel são iais para salas, quartos e espaços corporativos, especialmente para portas, grans janelas e pares vidro. O Painel Romano é composto por um trilho com lâminas

Leia mais

As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa

As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa diversidade de cores e tamanhos conforme seu projeto. Aberturas

Leia mais

SOFISTICATO. Pisos Clicados RESIDENCIAL

SOFISTICATO. Pisos Clicados RESIDENCIAL Linha SOFISTICATO RESIDENCIAL Exclusiva para ambientes Residenciais, a linha So sticato é a solução perfeita para quem busca economia sem abrir mão da elegância e da reconhecida qualidade Ruf no Acabamentos.

Leia mais

DETALHES QUE VALORIZAM AMBIENTES

DETALHES QUE VALORIZAM AMBIENTES DETALHES QUE VALORIZAM AMBIENTES TECNOLOGIA SUSTENTABILIDADE A solidez da marca Rohden, pioneira no setor de madeira reflorestada, inova e se ajusta ao mundo globalizado. Tudo isso é fruto da experiência,

Leia mais

Especialista em vidros há mais de 30 anos.

Especialista em vidros há mais de 30 anos. Especialista em vidros há mais de 30 anos. Viminas: Soluções em vidro com qualidade e tecnologia Atuando em quase toda a região sudeste e parte da Bahia, a Viminas oferece as melhores soluções em beneficiamento

Leia mais

Plásticos Vipal S.A.

Plásticos Vipal S.A. Plásticos Vipal S.A. Plásticos Vipal A Plásticos Vipal S.A. é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos em PVC para construção civil. Criada a partir da incorporação da divisão

Leia mais

R E V E S T I M E N T O S C I M E N T Í C I O S D E A L T O P A D R Ã O. 2 0 1 8 A criatividade e a liberdade para a composição de projetos únicos e personalizados está na essência da Senhor das Pedras.

Leia mais

Para todos os ambientes, todas as possibilidades.

Para todos os ambientes, todas as possibilidades. Para todos os ambientes, todas as possibilidades. A tecnologia Reiki para fechamento de sacadas e varandas possibilita a liberdade de decidir a melhor forma de aproveitar o ambiente. Da abertura ao fechamento

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Linha Máxima O máximo do banho pra você A forma perfeita e o melhor banho Design, teconologia e conforto. Esses são os elementos que o Excellence utiliza para oferecer a você o melhor

Leia mais

ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES

ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES www.hafele.com.br ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES FACILIDADE NO MOVIMENTO Com sistema de amortecimento soft-close integrado, o Alto Drawer é extremamente suave durante sua utilização, sendo

Leia mais

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DETALHAMENTO TÉCNICO MODELO / ACABAMENTO FERRAGENS / ACESSÓRIOS A HOUSER

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DETALHAMENTO TÉCNICO MODELO / ACABAMENTO FERRAGENS / ACESSÓRIOS A HOUSER HOUSER HOUSER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 7 DETALHAMENTO TÉCNICO 12 MODELO / ACABAMENTO 15 FERRAGENS / ACESSÓRIOS A HOUSER 19 23 6 As portas Houser são a melhor opção contra os riscos aos quais a criminalidade

Leia mais

AMBIENTES ELEGANTES E INTEGRADOS

AMBIENTES ELEGANTES E INTEGRADOS AMBIENTES ELEGANTES E INTEGRADOS ESTRUTURA MODULAR ELEGÂNCIA E ESTILO PARA SEUS AMBIENTES DURABILIDADE A linha Simon 30 é fabricada em policarbonato, o que garante o suporte a impactos e o não amarelamento.

Leia mais

Para todos os ambientes, todas as possibilidades.

Para todos os ambientes, todas as possibilidades. Para todos os ambientes, todas as possibilidades. A tecnologia Reiki para fechamento de sacadas e varandas possibilita a liberdade de decidir a melhor forma de aproveitar o ambiente. Da abertura ao fechamento

Leia mais

PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE.

PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE. 1 PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE. Na hora de construir ou reformar, o Brasil pode contar com a experiência, a qualidade e o respeito ao seu bolso que a Precon Goiás demonstra em cada produto. São

Leia mais

Ficha técnica para uso da revenda autorizada. Cortinas Odysee. Outubro / 09

Ficha técnica para uso da revenda autorizada. Cortinas Odysee. Outubro / 09 Ficha técnica para uso da revenda autorizada Cortinas Odysee Outubro / 09 Cortinas Odysee As Cortinas Odysee proporcionam dois níveis de luminosidade com um único cordão de acionamento. A inovação consiste

Leia mais

Portas seccionais Ventiladas

Portas seccionais Ventiladas www.inovadoor.com.br Sistema inovador em proteção & ventilação Portas seccionais Ventiladas Fachadas com ventilação sem abrir mão da segurança. Conciliar sistemas de ventilação natural com a proteção do

Leia mais

CATÁLOGO DE VIDROS. Perto de você. SEMPRE.

CATÁLOGO DE VIDROS. Perto de você. SEMPRE. CATÁLOGO DE VIDROS Perto de você. SEMPRE. UMA NOVA MARCA A JJI Vidros ganhou uma nova marca em março de 2017. A identidade visual reflete os diferenciais da empresa, como sua agilidade na entrega, qualidade

Leia mais

Tecnofibras Construção Civil 1

Tecnofibras Construção Civil 1 Tecnofibras Construção Civil 1 Nenhum outro fabricante oferece um produto tão resistente, elegante e seguro para a sua residência. Venha inovar com a Tecnofibras. Índice Institucional.... 5 Tecnologia

Leia mais

Ficha técnica para uso da revenda autorizada. Cortinas Romanas Wave

Ficha técnica para uso da revenda autorizada. Cortinas Romanas Wave Ficha técnica para uso da revenda autorizada Cortinas Romanas Wave Outubro / 2012 Acionamentos EasyRise 11 4 2 9 8 7 10 1 12 5 6 1 1. Trilho superior em alumínio 2. Trilho inferior em alumínio. Tampa lateral

Leia mais

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRATICIDADE E ECONOMIA Produtos em aço pronto para instalar PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima de carga de vento de 1430 Pa e desempenho

Leia mais

PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE

PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE PARA QUEM TEM ORGULHO DO QUE ESTÁ CONSTRUINDO Eccellente Produtos em alumínio pronto para instalar PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima de carga de vento

Leia mais

Antúrio. Indicação de uso

Antúrio. Indicação de uso Lançamentos 56x56 Antúrio PHD56080R 56x56cm Acetinado O Antúrio é nossa inspiração por sua beleza incomum, produzindo folhas com um verde bem escuro e textura aveludada. Sua coloração nos remeteu aos quadros

Leia mais

Índice. praticidade e conforto para os seus ambientes. Garopaba. Siriú ... Enseada ... Itacaré ... Gamboa ... Acaraú ... Cápsula ... Itariri

Índice. praticidade e conforto para os seus ambientes. Garopaba. Siriú ... Enseada ... Itacaré ... Gamboa ... Acaraú ... Cápsula ... Itariri Siriú Enseada Itacaré Gamboa Acaraú............... 04 06 08 10 12 Cápsula... 14 Índice Itariri... Paraty... Itapuã... Abaeté... Maraú... Guaporé... Salinas... Sling Premium... 16 18 20 22 24 26 28 30 A

Leia mais

Este é o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amo. (João 15:12)

Este é o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amo. (João 15:12) Este é o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amo. (João 15:12) 03 Produtos Cortinas de Tecidos ( Voil, Algodão, Linho, Seda, Tafetá, Blackout ) Persianas (Rolô, Painel e Romana) Toldos

Leia mais

A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam.

A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam. A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam. Fundada em 1965 para ser a maior indústria nacional de componentes para cadeiras,

Leia mais

Nossa especialidade, seu espaço

Nossa especialidade, seu espaço 1 DIVISÓRIAS SANITÁRIAS Nossa especialidade, seu espaço pertech_div_sanitarias_2018_a4.indd 1 27/02/2018 16:25 2 PERTECH INNOVA Há mais de 25 anos no mercado de Divisórias Sanitárias, a Pertech investe

Leia mais

CORTINA ROMANA. Características. Detalhes do produto

CORTINA ROMANA. Características. Detalhes do produto Cortina Romana Indicada para quartos, salas e escritórios, a Romana Tradicional é o molo clássico tina Romana. Com uma gama mais cem tecidos ao seu dispor, a Romana Tradicional tem uma aparência linear,

Leia mais

Fone: (19) Rua: 28, n Jardim São Paulo - Rio Claro SP, CEP:

Fone: (19) Rua: 28, n Jardim São Paulo - Rio Claro SP, CEP: Fone: (19) 3523-3848 Rua: 28, n 2831 - Jardim São Paulo - Rio Claro SP, CEP: 13503-013 www.tropicalstones.com.br A marca A Tropical Stones está presente no mercado há 20 anos, atuando com exportações e

Leia mais

Alvenaria - Construarttis Projetos Especiais

Alvenaria - Construarttis Projetos Especiais LAREIRAS LAREIRA À LENHA Nossas lareiras à lenha, de alvenaria e prémoldadas, são projetadas de acordo com os padrões nacionais e internacionais de qualidade, garantindo durabilidade, beleza e requinte.

Leia mais

Ele usa e. abusa do vidro. Material inspira projetos de arquiteto baiano e se faz presente com arrojo e sofisticação.

Ele usa e. abusa do vidro. Material inspira projetos de arquiteto baiano e se faz presente com arrojo e sofisticação. Vidro em obra Ele usa e abusa do vidro Material inspira projetos de arquiteto baiano e se faz presente com arrojo e sofisticação Fotos: divulgação Sidney Quintela: Existem vidros para praticamente todo

Leia mais

COLUMBIA C O R T I N A S E P E R S I A N A S Setembro/2012

COLUMBIA C O R T I N A S E P E R S I A N A S Setembro/2012 COLUMBIA CORTINAS E PERSIANAS Setembro/2012 COLUMBIA Cortina Painel Columbia Acionamentos Padrão 2 6 7 9 5 3 9 9 1 11 10 4 11 10 8 2 1. Trilho superior 2 vias painel (PEL037XXX) Trilho superior 3 vias

Leia mais

Desde 1996 RODOWESSLER. A WPR, do grupo Rodowessler possui diversas soluções em Portas para Implementos Rodoviários. Aqui, qualidade é item de série!

Desde 1996 RODOWESSLER. A WPR, do grupo Rodowessler possui diversas soluções em Portas para Implementos Rodoviários. Aqui, qualidade é item de série! esde 1996 PTAS LL-UP E A P, do grupo odowessler possui diversas soluções em Portas para Implementos odoviários. Aqui, qualidade é item de série! 11 94750-2638 11 2431-5300 I: 35*42*62560 E www.rodowessler.com.br

Leia mais

LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO.

LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO. LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO. Indicados para aplicação em áreas de grande afluência de público, os Forros Isover atendem principalmente a projetos

Leia mais

Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2017

Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2017 Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2017 Especialidade, excelência e requinte. Essas são as principais qualidades que você pode encontrar nas peças da Linha Magnum, a mais sofisticada da Atlântica. Ao adquirir

Leia mais

A marca surgiu através de importantes parcerias entre o Grupo Ferrassa e tradicionais fábricas de esquadrias e portas internas de PVC.

A marca surgiu através de importantes parcerias entre o Grupo Ferrassa e tradicionais fábricas de esquadrias e portas internas de PVC. A I N N O V A, E M É U M A T E C N O L O G I A E S Q U A D R I A S M A R C A S I N Ô N I M O Q U A L I D A D E D E E D E I N O V A Ç Ã O, P V C, T E C N O L O G I A, S O F I S T I C A Ç Ã O! A marca surgiu

Leia mais

Persiana Horizontal 25/16mm

Persiana Horizontal 25/16mm Persiana Horizontal 25/16mm Discreta e delicada, esta persiana está disponível em tons que vão do dourado ao azul claro. Com tratamento especial galvanizado, essa peça é de fácil limpeza e possui opções

Leia mais

2772-4765 2681-7316 contato@construcaoaseco.com FORRO DE GESSO ACARTONADO O sistema de forro em gesso acartonado FGE, foi especialmente desenvolvido para utilização em todos os tipos de construções. é

Leia mais

divisórias sanitárias Nossa especialidade, seu espaço

divisórias sanitárias Nossa especialidade, seu espaço 1 divisórias sanitárias Nossa especialidade, seu espaço 2 pertech innova Há mais de 25 anos no mercado de Divisórias Sanitárias, a Pertech investe em soluções que proporcionam beleza e funcionalidade aos

Leia mais

SHOWER SP SHOWER A SP

SHOWER SP SHOWER A SP SHOWER SPA Banho com luxo e diversão Com design sofisticado e equipada com recursos tecnológicos de última geração, a SHOWER SPA H-887 sugere um novo conceito de banho, agregando relaxamento e diversão

Leia mais

A Empresa. Janelas e Portas

A Empresa. Janelas e Portas A Empresa A HF Caixilharias, Lda., é uma empresa inserida no ramo da construção civil mais especificamente no fabrico de caixilharias, criando através das matérias de PVC e Alumínio, variados tipos de

Leia mais

Fita de Borda Puxador

Fita de Borda Puxador Tabone Indústria e Comércio de Plástico Ltda. Rua Gerson Andreis, 1110. Bairro Cidade Nova. Caxias do Sul. RS. CEP: 95112-130 Fone: 55 (54) 3026.9500. www.tabone.com.br Fita de Borda Puxador Fita de Borda

Leia mais

Design, conforto e segurança para o seu lar

Design, conforto e segurança para o seu lar Design, conforto e segurança para o seu lar 2 Schüco Segmento Residencial Segmento Residencial Schüco 3 Sentir-se bem e seguro todos os dias é o caminho para a plenitude da vida. 4 Schüco Segmento Residencial

Leia mais

Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas. ornamentalartdesign.com.br

Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas. ornamentalartdesign.com.br Casa Cor SC 2013 Lavabos de Luxo Maria Aparecida C. Figueiredo Foto: Lio Simas ornamentalartdesign.com.br EXPERIÊNCIAS QUE REFLETEM! ESPELHOS PORTA RETRATOS Classic Retrô Retangulares 04 08 50 Aluminium

Leia mais

Pisos Flexíveis em Régua. Pisos. que valorizam seu ambiente.

Pisos Flexíveis em Régua. Pisos. que valorizam seu ambiente. Pisos Flexíveis em Régua Pisos que valorizam seu ambiente. COMPOSIÇÃO E CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS COMPOSIÇÃO Os pisos Finottato são revestimentos de alta qualidade, produzidos com materiais semiflexíveis,

Leia mais

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra.

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas e Painéis Brasilit A rapidez e a praticidade aliadas à elegância e à

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2016 =SRP. PERSIANAS e CAPACHOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2016 =SRP. PERSIANAS e CAPACHOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2016 =SRP PERSIANAS e CAPACHOS VIGÊNCIA 07/04/2016 A 06/04/2017 Item Descrição UNID QUANT 1 2 3 Persiana vertical em PVC liso curvado. Lâminas de 9 cm de largura; trilho perfil

Leia mais

SOBRE NÓS SEGURANÇA. cilíndricos que já oferece um excelente nível de segurança, com todos esses aliados, a segurança de sua residência é garantida!

SOBRE NÓS SEGURANÇA. cilíndricos que já oferece um excelente nível de segurança, com todos esses aliados, a segurança de sua residência é garantida! SOBRE NÓS Desde 2011, o mercado da construção civil, de Ribeirão Preto e Região, conta com a QUADRI, empresa especializada em Esquadrias de PVC e seus componentes. A QUADRI, adquiri matéria prima européia

Leia mais

Ficha técnica para uso da revenda autorizada Luxaflex. Cortinas Romanas Wave Luxaflex UM PRODUTO

Ficha técnica para uso da revenda autorizada Luxaflex. Cortinas Romanas Wave Luxaflex UM PRODUTO Ficha técnica para uso da revenda autorizada Luxaflex Cortinas Romanas Wave Luxaflex Outubro/ Cortinas Romanas Wave Luxaflex Acionamentos EasyRise TM Vista do verso da cortina. Trilho superior em alumínio.

Leia mais

CORTINA PLISSADA. Características. Detalhes do produto

CORTINA PLISSADA. Características. Detalhes do produto tina Plissada A Plissada, é uma cortina horizontal ideal para vãos e pequenos espaços, pode ser utilizada em salas de espera, escritórios e quartos. Capaz de ser recolhida inferior e superiormente, a Plissada

Leia mais

PORTAS DE ALUMÍNIO PARA MÓVEIS E COMPONENTES

PORTAS DE ALUMÍNIO PARA MÓVEIS E COMPONENTES PORTAS DE ALUMÍNIO E COMPONENTES PARA MÓVEIS perfis PUXADORES Perfis puxadores para portas e gavetas em mdf ou alumínio, com acabamento anodizado fosco. PX035 PX007 40 50 1 22 40 PX08 PX009 37 9 37 perfis

Leia mais

Estabelecida desde 2011 no município sergipano de Aracajú, acabamento que atende a todos os estilos de decoração, o produto é facilmente

Estabelecida desde 2011 no município sergipano de Aracajú, acabamento que atende a todos os estilos de decoração, o produto é facilmente EMPrESA Fundada em 2002, estabelecendo-se como geradora de inovações tecnológicas no setor madereiro, a Kit Inteligente surgiu da necessidade de articular soluções para as dificuldades encontradas no eixo

Leia mais

Na ITM fazemos todo o tipo de trabalhos em Carpintaria e Marcenaria. Efectuamos montagens gerais de móveis à medida, com alto padrão de qualidade.

Na ITM fazemos todo o tipo de trabalhos em Carpintaria e Marcenaria. Efectuamos montagens gerais de móveis à medida, com alto padrão de qualidade. CATÁLOGO ON-LINE A ITM referencia a sua abordagem No design de mobiliário, na simbiose entre as mais inovadoras técnicas de construção aplicadas à madeira e a tradição da produção artesanal. Com uma perspectiva

Leia mais

Vestiário para vida toda

Vestiário para vida toda Vestiário para vida toda Armários para ambientes agressivos. Armários de plástico Nilko. Flexibilidade, versatilidade e resistência. Um novo conceito em armários. antimofo, antibactéria e sem cheiro textura

Leia mais

A EMPRESA PROJETOS. Mario Calegari, mestre marceneiro e mentor, fundador da Capi Marcenaria

A EMPRESA PROJETOS. Mario Calegari, mestre marceneiro e mentor, fundador da Capi Marcenaria A EMPRESA PROJETOS A Capi é uma marcenaria com mais de 30 anos de tradição e experiência. Foi fundada em 1986 pelos sócios Calegari e Picoloto, verdadeiros mestres marceneiros que uniam qualidade ao acabamento,

Leia mais

Cortina. Cortina Romana Cascata Mediata Odorata. Romana

Cortina. Cortina Romana Cascata Mediata Odorata. Romana Cortina Cortina Romana Cascata Mediata Odorata Romana A Romana Cascata, Mediata ou Odorata, são peças que como o nome sugere, possuem aparência cascata quando recolhida. A diferença entre elas está principalmente

Leia mais

VERTICAL INFORMAÇÃO TÉCNICA SOBRE AS TELAS INFORMAÇÃO TÉCNICA SOBRE PVC. 134 Versão 01/ Rev.01

VERTICAL INFORMAÇÃO TÉCNICA SOBRE AS TELAS INFORMAÇÃO TÉCNICA SOBRE PVC. 134 Versão 01/ Rev.01 03 INFORMAÇÃO TÉCNICA SOBRE AS TELAS Nome Grupo Composição Peso g/m 2 Largura Espessura Transparência Ignifugo Limpeza Chiara 100% PES 205 89-127 0,39 Translúcido M1 Escova Macia Classic 100% Trevira CS

Leia mais

Lançamentos

Lançamentos D Lançamentos 2018-2019 D WWW.SULTAN.COM.BR @sultanvesteacasa LINHA COMBINADA As cortinas da Linha Combinada foram desenvolvidas especialmente para dar um toque a mais de estilo, beleza e sofisticação

Leia mais

NOSSA EXPERIÊNCIA E CONSTANTE EVOLUÇÃO ALUMÍNIO PRESENTE EM CADA DETALHE DA VIDA MODERNA AQUI, O ALUMÍNIO É BEM TRATADO SUSTENTABILIDADE

NOSSA EXPERIÊNCIA E CONSTANTE EVOLUÇÃO ALUMÍNIO PRESENTE EM CADA DETALHE DA VIDA MODERNA AQUI, O ALUMÍNIO É BEM TRATADO SUSTENTABILIDADE NOSSA HISTÓRIA Foi em 1895, que a família Fretta ingressou na atividade comercial, ao fundar na localidade de Azambuja - SC a Casas Fretta. Mais de 120 anos se passaram desde então, e sua tradição ultrapassou

Leia mais

A Linha Premium apresenta

A Linha Premium apresenta A Linha Premium apresenta cortinas para a cozinha com estampas localizadas feitas manualmente. Um desenho mais charmoso que o outro, elaborado desde a trama do tecido até o desenho principal da estampa.

Leia mais

MULTI Sistema suspenso para balcões, aéreos e painéis

MULTI Sistema suspenso para balcões, aéreos e painéis Linha ROYAL MULTI Sistema suspenso para balcões, aéreos e painéis CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTO 1 2 Índice Introdução Diferenciais Informações Técnicas Componentes Trilhos Dimensionamento Montagem Regulagem

Leia mais

IN WALL. catalogo in wall rev01 quinta-feira, 11 de abril de :38:54

IN WALL. catalogo in wall rev01 quinta-feira, 11 de abril de :38:54 A InWall é uma empresa nacional especializada na fabricação, projeto e execução de Divisórias acústicas piso teto. Sua fábrica se localiza na cidade de São Simão no interior de São Paulo. Pertence a um

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2008

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2008 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2008 Uma história que reflete bom gosto e sofisticação. A beleza é o grande diferencial para um ambiente de bom gosto e sofisticação. Mas não o único, afinal, praticidade é indispensável.

Leia mais

ECONOMIA SEM PERDER A QUALIDADE E A ELEGÂNCIA

ECONOMIA SEM PERDER A QUALIDADE E A ELEGÂNCIA ECONOMIA SEM PERDER A QUALIDADE E A ELEGÂNCIA QUALIDADE E ECONOMIA AMBIENTES ELEGANTES E CONFORTÁVEIS CONFORTO A linha Simon 19 foi desenvolvida para quem busca qualidade sem abrir mão da economia e do

Leia mais

TECNOLOGIA INOVADORA PARA PROJETOS INTELIGENTES

TECNOLOGIA INOVADORA PARA PROJETOS INTELIGENTES TECNOLOGIA INOVADORA PARA PROJETOS INTELIGENTES A linha de Soluções Construtivas Eternit foi pensada para facilitar o desempenho do projeto na prática, para agregar qualidade e proporcionar um resultado

Leia mais

O DESAFIO DO CROSSOVER

O DESAFIO DO CROSSOVER O DESAFIO DO CROSSOVER Desafiando tudo o que veio antes, o Lexus UX une seu design arrojado com uma força inconfundível. Com o acabamento artisticamente esculpido e sua imponência, o UX é destaque por

Leia mais

Representante: mobiliário corporativo

Representante: mobiliário corporativo M M M MM Representante: mobiliário corporativo Menos é mais Ludwig Mies van der rohe Quem somos Resultado de 55 anos de atuação da Tecama, sua nova marca T+Mobili traz conceitos inovadores e criativos

Leia mais